quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sentindo A Luz Interior - Comunicado de Metatron, Um Novo Caminho, Criem A Sua Versão do Céu e Preparem-se Para O Êxtase, Pois ele É Inevitável

Que a luz espiritual do Criador Cósmico impregne vossas mentes e corações para que a paz, o jubilo e a harmonia fluam incessantemente em vossa vida.

O conceito de sentir a luz interior tem que ser integrado e isto ocorre quando pensais e o sentis com convicção absoluta, porque essa é vossa identidade real. Sois aquilo que pensais e expressais esses pensamentos através de sentimentos que se plasmam na forma de fatos e experiências em vossa vida. É importante que compreendais a mecânica de vossas mentes, pensamentos e emoções, porque são o mecanismo através do qual progredis evolutiva e espiritualmente. Por que sois seres de luz? Porque procedeis da Fonte de Luz Divina e Infinita que é Deus que impregna e sustenta o universo. Em vosso sistema solar existe um sol, e em todos os sistemas solares existem sois que recebem a energia luminosa do Grande Sol Central do Universo, que é a fonte da criação cósmica. Sem luz não haveria vida e todos os astros solares que formam o universo são réplicas e símbolos da manifestação do poder criativo de Deus no universo. Estas fontes solares de luz emitem códigos energéticos e vibratórios que são fundamentais para a evolução e transformação dos corpos inferiores e superiores de todos os seres e estruturas atômicas e subatômicas do universo. Através destas fontes de energia fotonica ocorrem as conexões e comunicações dos campos gravitacionais e eletromagnéticos do universo. Estas radiações fotonicas são as que se encarregam de desenhar e supervisionar as genéticas evolutivas das espécies de vida no cosmos e gerar um vínculo a nível psíquico-emocional e energético entre o subconsciente coletivo dos seres dos planetas e os sistemas solares e galáxias do universo.

O universo é um conglomerado de redes de luz fotonica que por sua vez ativam os campos gravitacionais e eletromagnéticos do mesmo. Por conseguinte, todos estamos interconectados e inter-relacionados. Não existem isolamentos energéticos nem vibratórios no universo porque este atua como uma unidade coesiva e interdependente. O suposto isolamento ou restrição evolutiva ocorre quando vos esqueceis de vossa linhagem e divindade individualizadas que sois. Estais atravessando o cinturão antimagnético da galáxia ou linha Bond onde vosso sistema solar experimentará a grande mutação evolutiva que foi projetada há milhares de anos. É o grande ciclo evolutivo que vos permitirá descobrir, sentir e agir como seres de luz imortal com o poder de modificar as realidades ilusórias nas quais estais imersos e sintonizar-vos com a seqüência do Grande Despertar Cósmico, previsto pelos sábios e Mestres das grandes tradições espirituais de vosso planeta.

Por que é importante que sintais a luz interior? Porque é o mecanismo de conexão e ativação dos corpos superiores mediante os quais podereis instalar os códigos fotonicos de evolução galáctica que começarão a se irradiar com grande intensidade em 2012 em vosso planeta e humanidade. Experimentais o que em essência sentis que sois porque a inteligência infinita de vosso Ser Superior é a que se encarrega de gerenciar todos os aspectos de vossa evolução física, psíquica, emocional e espiritual. Quando as radiações que emanam do centro plasmático de vossa galáxia atingirem vosso Sol, ocorrerá a metamorfose e alteração dos campos gravitacionais e eletromagnéticos de vosso planeta e de vossas entidades biológicas. Isto será o prelúdio que marcará a grande transição para a quinta dimensão evolutiva de vossa civilização e a abertura interdimensional de vossos corpos superiores. Ademais, ocorrerá uma renovação do relevo terrestre de vosso planeta como conseqüência da mutação dos campos gravitacionais e eletromagnéticos da Terra. Isto não tem nada a ver com nenhum tipo de apocalipse e sim com a regeneração evolutiva-planetária. Isto é semelhante ao processo de crescimento e transformação de vossos corpos físicos, que começa na gestação e chega até o ponto de desintegração dos mesmos.

Não deveis alarmar-vos porque a Hierarquia de vossa galáxia já estabeleceu o plano de ação e ajuda para vosso planeta, que acontecera através dos membros da Confederação Intergaláctica. Deveis começar a alinhar-vos psíquica e emocionalmente com estes parâmetros de evolução superior que estão sendo ativados e instalados em vosso planeta. A metodologia simples, efetiva e segura é começando por sentir a luz que há em vosso interior. Como se realiza este processo?

1-Visualizais uma esfera de luz dourada muito intensa em vosso chakra frontal.

2- Gradualmente visualizais como essa esfera se conecta com a manifestação energética e etérica de vosso Sol.

3- Em continuação, visualizais como essa esfera de luz dourada desce até vosso chakra cardíaco e ali emite partículas de luz dourada.

4- Agora visualizais como a esfera dourada desce ao plexo solar e começa a emitir partículas de energia dourada que sentis intensamente e que gera uma sensação de calor e luz em todo vosso corpo.

5- Visualizais como a esfera dourada se projeta e se conecta com vosso Sol, do qual emana uma infinidade de partículas de luz dourada projetando um raio de luz até vós que impregna todo vosso corpo de energia fotónica.

6- Esta visualização deve ser feita quando ocorra a saída e o crepúsculo do Sol, porque é quando a atividade ultravioleta é menor e vossas mentes podem absorver as energias plasmáticas dos fótons solares.

Sempre deveis estar conscientes de que tendes o poder de criar e experimentar qualquer evento, condição ou circunstância que desejeis. Como comentei previamente, os mecanismos de evolução e crescimento espiritual são vossos pensamentos, convicções e sentimentos, que são os que configuram as realidades que desejais vivenciar. Na atualidade, vossos pensamentos, convicções e sentimentos são intermediados por arquétipos ilusórios, negativos e retrógrados que estão armazenados em vosso subconsciente criativo. Por isso, é sumamente importante que aprendais a gerenciar consciente e construtivamente vossos pensamentos e emoções. As convicções são as que nutrem e ativam vossos pensamentos e sentimentos, e que requerem toda vossa atenção e energia para realizar uma revisão e modificação daqueles que são disfuncionais. Quais são as convicções disfuncionais? Aquelas que não fomentam harmonia, paz, beleza, jubilo, amor e serviço desinteressado perante o universo e Deus.

Sois os arquitetos de vossa evolução e, portanto, é imperativo que aprendais a utilizar sábia e construtivamente vosso poder criativo que se manifesta através de vossas convicções e pensamentos. As forças retrógradas que têm controlado vosso planeta até o presente momento se encarregaram de doutrinar-vos negativamente, incutindo conceitos, valores e hábitos retrógrados porque vós não assumistes a responsabilidade de usar o discernimento, critério pessoal e livre escolha para descobrir os paradigmas de evolução harmônicas e reais que são axiomáticas no universo. Evidentemente, nem toda responsabilidade é vossa, uma vez que as forças retrógradas realizaram um bom trabalho de ocultação da informação que foi transmitida através de grandes Mestres, iniciados e sábios do passado, e através dos textos espirituais das diversas tradições do planeta. A transformação e crescimento interior ocorrem quando surge a necessidade de se conectar com a Fonte Divina e experimentar a evolução cósmica a partir da perspectiva do amor, do serviço e da unidade cósmica.

Atualmente, vosso coletivo humano já está preparado para a ascensão espiritual porque o subconsciente coletivo e planetario sentem a necessidade de sintonizar-se com a dinâmica da evolução superior. Os portais estelares de evolução interdimensional já estão abertos e dispostos para absorber-vos e instalar os códigos energético-vibratórios penta-dimensionais, que permitirão compreender quem sois e qual é vosso destino na evolução cósmica.

Sentir a luz em vosso interior é uma metáfora que implica ser conscientes, assumir responsabilidade e sintonizar com os paradigmas de ascensão espiritual aquarianos para que possais liberar-vos das cadeias das energias doentias dos arquétipos disfuncionais de convicções, pensamentos e emoções retrógradas que estão instaladas em vosso subconsciente criativo. Como sois réplicas da luz do Pai Cósmico, estais destinados inexoravelmente e de forma eminente a ativar e irradiar a luz que emana de vosso Ser Superior. Quando esta ativação se sincronizar, e isto acontecerá no final do mês de dezembro de 2012, serão ativados todos os chakras planetários que se alinharão com os portais interdimensionais, gerando uma catarse eletromagnética e gravitacional em vosso planeta. Será o momento previsto pelos sábios e guardiães das culturas ancestrais de vosso planeta. Então ocorrerá o alinhamento com o ponto zero de vossa galáxia e o grande renascimento e transformação do planeta e humanidade. Desta forma, amados irmãos do cosmos, vos espera um futuro brilhante, belo e transformador que deveis invocar, convocar e evocar a partir deste instante para que a consagração divina e a convergência harmônica planetária sejam uma realidade em vossa vida. Os Mestres Ascensos e toda a Hierarquia de vossa galáxia estão na expectativa porque já foram feitos os preparativos para que a Grande Mutação Evolutiva ocorra em vosso planeta. Sois luz divina criadas para amar, sentir e expressar o amor de Deus e seus atributos divinos e infinitos no universo, em qualquer espaço e tempo em que vos encontreis. Sempre devem recordar que são imortais, indestrutíveis e mutantes espirituais que formam parte do plano cósmico da evolução, e estão na Terra para que vossa luz brilhe em todos os pontos cardeais e se expanda até os planos de evolução superior. Por conseguinte, comecem a sentir a luz que há em vosso interior porque ela vos conduzirá até a plenitude, jubilo e harmonia criativa e divina que em essência sois.

Sentindo a Luz Interior
Canalizado por Ramaathis-Mam
Julho de 2011


UM NOVO CAMINHO

Amados,

Um novo caminho está sendo criado, em que todas as almas e seres encarnados serão capazes de viajar. Este caminho está sendo criado pelo Cristo encarnado que está transformando os últimos vestígios da escuridão e da consciência separada na Terra. Esta é uma passagem dolorosa e difícil que criará uma mudança em grande escala para uma nova vibração e consciência dentro da matéria física. Esta nova vibração permitirá que todas as almas encarnadas sejam capazes de conhecer e sentir a sua conexão com Deus e o divino.


Este é um momento de escolhas sagradas. No presente momento, existem estradas abertas e escolhas diante de vocês a serem feitas. Deus dentro de vocês, que é o conhecimento do seu próprio coração, os está levando em meio a grandes desafios deste momento atual.


Há energias de negatividade e de separação, tanto interiormente, quanto exteriormente, que buscam perpetuar o estado de consciência separada e de medo. Estas energias podem se disfarçar e parecerem ser energias da luz, e podem criar confusão, dúvida e ansiedade. Estas energias do interior do ser existem em áreas de inconsciência ou vulnerabilidade, e podem atrapalhar a clareza da sabedoria interior e criar distorções da verdade.


Amados, um momento está chegando, quando se tornará mais difícil discernir o que é verdadeiro. O único modo de conhecer a verdade é estar ancorado plenamente em seu Eu Superior, e estar disposto a levar Deus a todas as áreas da sua vida que estão ainda existindo dentro da consciência de separação. Conhecendo-se e comprometendo-se com a verdade, vocês criarão um espaço de discernimento interior que pode conhecer e sentir o que é real.


As escolhas que estão sendo dadas neste momento sagrado, determinarão o que se manifestará para vocês e àqueles ao seu redor no próximo período de tempo. Deus dá a cada alma a liberdade de escolher em qual caminho viajar, seja um caminho de maior entrega e confiança, ou um caminho que pareça mais seguro e familiar. Nós abençoamos cada alma que existe na Terra neste momento sagrado de despertar. Com todo o amor e bênçãos, Amem.


.....---ooo000ooo--......
http://www.worldblessings.net/public/A_New_Pathway.cfm

Beauty and the Beast - http://www.youtube.com/watch?v=w8hjGTOan7k&feature=related



CRIEM A SUA VERSÃO DO CÉU

O que vocês pensam que o céu seja? O lugar para onde sua alma retorna quando seu corpo morre? Um lugar onde vocês podem finalmente estar em repouso, livres dos fardos da vida? Uma recompensa para uma vida bem vivida? O céu é tudo isso e muito mais. É o lugar onde todos estão em paz, onde a alegria e o amor incondicional reinam, onde não há ódio, raiva ou medo. É um lugar em que vocês vivem em perfeição com o conhecimento de que são a perfeição em corpo e onde vocês se sentem protegidos e seguros. Mas, o Céu não é um lugar para onde vocês vão, é algo que carregam com vocês todos os dias da sua vida. Ele está aqui com vocês e é acessível agora, neste momento. Com a sua intenção e crenças, vocês criam a própria versão do Céu em sua vida todos os dias.

À medida que o véu entre os mundos material e espiritual se levanta, é agora possível trazer o Céu à Terra, porque a humanidade está chegando mais perto de criar essa vibração no planeta. Se o Céu é o lugar onde residem todas as bênçãos, então, o Inferno é o lugar onde não existem bênçãos. A humanidade tem existido em algum lugar entre os dois, acreditando que o Céu estava disponível somente para poucos escolhidos após a morte. Isso não era verdade naquela ocasião e não é verdade agora. O Céu é um estado de ser, onde a humanidade coexiste com o mundo espiritual. E vocês chegam mais perto do Céu todos os dias à medida que avançam em seu caminho espiritual e se rendem à possibilidade de serem cocriadores de suas vidas.


Vocês vivem no Céu ou mesmo perto dele? Se não é assim o modo como vocês descreveriam a sua realidade, então saibam que isso está disponível. Logo que vocês decidirem que vão criar sua versão do Céu, onde vivam em paz e harmonia, com o propósito mais elevado da sua alma, trabalhem com a energia universal e rendam-se ao desejo de sua alma por parceria espiritual em sua trajetória humana, isso tornar-se-á a sua realidade. Vocês criam sua versão do Céu quando afirmam a sua perfeição, porque tudo no Céu é perfeito, e vivem com o conhecimento de que vocês são poderosos e capazes de manifestar todos os sonhos. Vocês se afastam do Céu quando vivem com medo e dúvida, quando permitem que o caos e o drama governem suas vidas e acreditam que estão desconectados da Fonte.


O véu entre o espiritual e o material continua a elevar-se à medida que mais pessoas dentre a humanidade abraçam sua espiritualidade e permitem que a vibração do Céu resida no planeta. Cada pessoa que eleva sua vibração traz mais do Céu para a Terra. Conforme criam sua versão do Céu, vocês ajudam nesse processo. Esta semana, definam com que a sua versão do Céu se parece. O que vocês sentem quando vivem no Céu, quão feliz vocês são? Saibam que, conforme vocês estabelecem a intenção para que o Céu exista em sua vida, vocês criam a energia para que isso aconteça. Seu propósito é trazer paz, alegria e amor incondicional para toda a humanidade, começando por vocês mesmos. Criem sua versão do Céu agora e observem-no manifestar-se em sua vida.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
18 de julho de 2011
..---ooo000ooo---..


PREPAREM-SE PARA O ÊXTASE, POIS ELE É INEVITÁVEL

Estes são tempos animadores e inspiradores já que o momento do seu despertar está cada vez mais perto.

É com grande alegria que nós nos reinos espirituais observamos a ocorrência da mudança fundamental nas atitudes por todo o mundo em preparação para este grande evento divino.


Quando ocorrer, ele os surpreenderá e os deliciará, visto que toda a sensação de medo, perigo ou insegurança desaparecerá, e vocês se encontrarão abrindo os braços em amor e aceitação para abraçar uns aos outros indiscriminadamente quando reconhecerem sua irmandade, sua unidade e se abandonarem na alegria desse conhecimento.


Vocês estão esperando por isso há tanto tempo, frequentemente naufragando na dúvida e ceticismo ao observarem a desarmonia ao seu redor.


Vocês se perguntam: como esta imensa humanidade desarmônica poderia mudar seus modos e passar do desacordo, da desunião e do conflito para a confiança, a honra e o respeito de uns para com os outros?


E a resposta é que vocês têm procurado pela força, pela determinação e pela coragem para fazer isto já há muito tempo.


Em consequência, devido a esta vontade, e também, claro, à Vontade de seu Pai, era impossível que vocês não descobrissem dentro de vocês essas habilidades essenciais.


Vocês sempre tiveram essas habilidades, mas elas não se encaixavam bem nos jogos que vocês escolheram fazer para brincar na ilusão, onde as lutas de competição pelo poder inicialmente lhes eram muito mais atraentes.


Entretanto, consequentemente, com o passar do tempo, vocês começaram a sentir falta do Amor acolhedor de seu Pai, para o qual vocês se fecharam entrando na ilusão em busca do poder e da independência.


O poder e a independência não lhes trouxeram a satisfação que vocês procuravam, mesmo quando parecia que vocês tinham êxito, porque vocês sempre tinham que proteger e defender suas posições, e aos defendê-las e protegê-las, vocês descobriam que não podiam confiar em ninguém.


No começo estava tudo bem, vocês se sentiam poderosos e invencíveis, até descobrir que vocês não o eram, e que não havia ninguém para vocês procurarem que fosse totalmente fiel e lhes apoiasse completamente.


Todos, não importa o quão próximos vocês pensassem que eles fossem, tinham suas próprias agendas pessoais, porque na ilusão tudo gira ao redor de separação e individualidade, o oposto absoluto do divino Reino de Deus onde tudo é unidade harmoniosa.


E essa unidade harmoniosa é um estado praticamente impossível de vocês conceberem já que suas lembranças dela efetivamente se atrofiaram depois de tanto tempo passado na irrealidade.


Mas, como seus guias e anjos e também muitas fontes canalizadas continuam lhes dizendo, vocês têm dentro de si essa divina Chama inextinguível que seu Pai aí instalou para garantir que vocês sempre pudessem achar seu caminho de volta para Ele quando vocês escolhessem voltar.


Durante éons, todas as suas tentativas de encontrar amor, segurança e paz são verdadeiramente tentativas de achar o caminho de Casa e do abraço amoroso de seu Pai.


A razão de vocês ainda tão terem êxito está na sua recusa em liberar sua crença de que vocês são separados uns dos outros, e em seus contínuos esforços para provar que vocês são bons e honrados, enquanto os outros não o são e devem ser discriminados e descartados já que não são merecedores do seu amor e respeito, e do de Deus.


É claro que este é o jogo da separação em ação.


Porém, como muitos também lhes têm demonstrado, suas atitudes de separação e desamor estão mudando conforme se intensifica sua insatisfação com seu atual estado de existência.


A insanidade de crer que "sou eu contra o mundo" finalmente está despontando em praticamente cada um de vocês, já que vocês reconhecem a miséria que ela lhes tem trazido e o dano extenso que ela provoca.


Um modo melhor de viver é procurado e encontrado, já que muitos empreendimentos criativos estão sendo realizados reconhecendo todos vocês como um, reconhecendo que ninguém está de fora, ninguém deixa de ter o direito ao respeito ou não merece amor.


Essa crença, esse mito, essa atitude insana está se desmoronando rapidamente, como é necessário, para que vocês possam despertar na descoberta gloriosa de que vocês realmente são um com Deus e um com todos os outros num relacionamento infinitamente perfeito, divino e harmonioso.


Esta é a sua herança.


Vocês foram criados para se deliciarem e festejarem eternamente neste estado divino.


Vocês estão para despertar na Realidade porque o jogo que vocês têm feito com tanta atenção e com tanta dor durante tanto tempo está chegando ao fim.


E quando ele terminar, de repente, imediatamente, vocês irão descobrir que todos são vencedores.


Não haverá um único derrotado, porque se houver, o Testamento divino não seria perfeito, e eu lhes garanto que ele com toda certeza o é.


Preparem-se para o êxtase, porque ele é inevitável.


Seu amoroso irmão, Jesus.


Jesus através de John Smallman
em 17 de julho de 2011

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com



Nenhum comentário: