segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Progresso Espiritual Ocorre Quando Vocês Se Permitem Ouvir À Sua Intuição, Sabedoria dos Anjos, Desintoxicando O Passado e Os Muitos Caminhos ...

O progresso que o desenvolvimento espiritual da humanidade tem feito durante a última meia dúzia de décadas é realmente fenomenal, quando vocês passaram da justiça própria inflexível para o desejo de questionar suas crenças e investigar a validade delas.

Isto permitiu que vocês entendessem como é limitada sua capacidade de diferenciar entre a verdade e a inverdade utilizando somente seu poder de raciocínio.


Para raciocinar, vocês precisam ter um ponto de partida e um conjunto de suposições para desenvolver seu argumento; se as suposições que vocês escolhem são incorretas, então todo o processo fica sem sentido.


Se houver mais informação, as suposições podem ser mudadas e um novo argumento pode ser desenvolvido.


Obviamente, seu conhecimento científico se desenvolve como um resultado de operar desta forma, conforme antigas suposições consideradas incorretas são substituídas com uma contínua pesquisa científica, mas o progresso é lento e entediante.


O progresso espiritual ocorre quando vocês se permitem ouvir à sua intuição - o suave cutucão que sugere um modo alternativo de olhar para uma questão.


Isto exige que vocês reavaliem suposições anteriores ou conclusões tiradas quando vocês tinham dificuldade de aceitar que os pontos de vista dos outros com quem vocês discordavam poderiam ter alguma validade.


Ao reconhecer a Chama Divina no seu interior, vocês se tornam mais amorosos, e os capacita a aceitarem mais os outros e seus pontos de vista ao invés de ignorá-los; vocês reconhecem que eles, tal como vocês, estão se empenhando em seu caminho através do sofrimento e do desapontamento e precisam do seu amor, não do seu julgamento.


Um debate aberto é o único modo satisfatório de solucionar questões.


Quando estas tentativas de solucionar questões apresentam opiniões firmes e recusa de considerar a possibilidade de mudar de posição, o debate se torna infrutífero.


No seu ambiente ilusório não existe uma resposta perfeita para um problema; a perfeição só é encontrada na Realidade.


Na ilusão, o debate aberto e a negociação para resolver problemas são essenciais, e todos os envolvidos devem honesta e amorosamente procurar por soluções que beneficiem todos que serão afetados por elas.


Vocês progrediram ao ponto em que vocês sabem que isto é verdade.


Porém, alguns ainda não honram a necessidade de respeitar os outros e tratá-los honesta e justamente, e é por isso que ainda existem tantos conflitos em tantas áreas de diligência humana.


Como Portadores da Luz, sua tarefa é trazer isto à atenção de todos com quem vocês interagem, de modo gentil, porém firme.


Isto se faz melhor estando cientes de seus próprios sentimentos conforme as situações se desenvolvem e garantindo que a informação recebida ou as respostas não estejam emocionalmente carregadas.


Se estiverem, então vocês estão operando a partir do ego, o que provavelmente resultará em reações de ataque ou defesa por parte daqueles com quem vocês interagem - entes queridos, amigos, empresas, corporações, governos ou nações - de acordo com o nível de sociedade humana envolvido.


Obviamente isto pode deixar lento e esmerar o trabalho, mas realmente este é o único modo efetivo de alcançar resultados na solução de problemas que satisfaçam a todos.


Sejam os Portadores da Luz que vocês verdadeiramente são, e entrem em todas as situações trazendo amor e respeito, para que a confiança possa ser estabelecida e debates significativos se realizarem.


Quando vocês têm êxito com este método de interagir e as questões são resolvidas para a satisfação de todos, todos saem sentindo-se edificados pela experiência de ser respeitado, honrado e ter crédito.


Honrar as pessoas desta forma ajuda-as a descobrirem sua Chama Divina interior, possivelmente pela primeira vez, e as empurra para o despertar.


Todos querem despertar, mas muitos têm medo de despertar.


Honrando e confiando nas pessoas vocês aliviam o medo e ajudam-nas enormemente no processo de despertar delas.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 10 de julho de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
AVENTURA

Trate cada dia como uma nova aventura.

Espere o inesperado e aproveite ao máximo todas as oportunidades que lhe são apresentadas. Faça as coisas de modo diferente e encare a vida com um sentimento de admiração e reverência.


Se o caminho à frente parecer sombrio ou instável, peça aos seus anjos para iluminar o caminho. Então observe os sinais que lhe indicam qual caminho a seguir.


Explore o novo com entusiasmo e coragem e saiba que estamos sempre ao seu lado para apoiá-lo. Os anjos o estão inspirando a avançar com expectativa e esperança. Estas qualidades magnéticas atraem o mesmo, deseje você atrair dinheiro, oportunidades na carreira ou acrescentar prazer aos seus relacionamentos.


Vá para fora e divirta-se hoje, pois isto cria a alegria, e a alegria cria os milagres e manifestações.


Você é intensamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos


com Sharon Taphorn
9 de Julho de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

CRIANDO UNIÕES AMOROSAS

Concentre-se em novos inícios nos seus relacionamentos.

Todos têm algo a oferecer em cada situação, e enquanto vocês aprendem a trTrabalhar juntos em harmonia uns com os outros, vocês podem criar de forma que só anteriormente sonharam. A Sabedoria dos Anjos lembra que juntos vocês são mais fortes. Cada um carrega uma peça diferente do quebra-cabeça, e enquanto vocês encaixam juntos estas peças, podem criar uma imagem de paz e de harmonia nestes relacionamentos e isto muda os relacionamentos dos outros.

Cuide bem de si mesmo e do outro e adicione um aspecto espiritual ao seu trabalho, diversão e a todos os seus relacionamentos. Isto ajuda a trazer esta harmonia e equilíbrio à equação e contribui para um resultado desejado. Juntos vocês são mais fortes. Preste atenção aos seus sonhos, eles são brilhantes com símbolos, e o levam a observar as coisas sem a energia mental do ego.


Os anjos desejam lembrá-lo de que a vida oferece muitos tons de cada cor, e estes têm algo maravilhoso a oferecer, assim ligue-se à mágica que cada um traz com ele.


Confie que você está criando de maneiras mágicas, confie em sua intuição para guiá-lo a sentir o que parece adequado e agradável; confie em seu julgamento e então você estará se movendo em direção aos seus sonhos.


Você é intensamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos

8 de Julho de 2011


--=.=.=.00|||00=.=.=.---


DESINTOXICANDO O PASSADO


Aprender a estar presente em nossos corpos é essencial. Muitos seres extremamente sensíveis têm uma tendência a se desconectarem do seu corpo e de sua vida, desde que ela pareça muito densa e opressiva. Quando estamos desconectados dos nossos corpos e da vida, não podemos manifestar o nosso potencial, desde que não estamos prestando atenção ao que está acontecendo dentro de nós e ao nosso redor. Devemos estar plenamente presentes no momento (sem pensamentos dispersos e emoções que nos mantenham dissociados) e entrarmos plenamente em nosso corpo (em vez de apenas pairarmos fora dele, onde é agradável e seguro).

Liberarmos a nossa casa e local de trabalho de tudo e qualquer coisa que não precisemos, não queiramos ou de que não tenhamos um uso, é uma maneira de criarmos espaço para que entre a nova energia. Eu passei por cada gaveta, armário e prateleira, e me livrei de muitas coisas. O apego aos objetos que são inúteis tende a nos manter presos ao passado e nos impede de avançarmos.

Minha dieta é uma área que eu tive que observar cuidadosamente e fazer algumas mudanças importantes. Eu sempre tive muitos problemas digestivos e achei que eliminar o glúten, o trigo, a farinha, o açúcar e o leite da minha dieta fizeram uma imensa diferença. Uma vez que eu deixei de comer estas coisas eu raramente as almejei.

Muitos têm sensibilidades a alimentos de que não estamos conscientes. Muitos alimentos são processados e contêm substâncias nocivas que os nossos corpos não podem mais digerir. Muitos se tornaram sensíveis a consumir alimentos que há não muito tempo eram capazes de tolerar, pois estamos nos tornando cada vez mais sensíveis e assim temos que fazer grandes mudanças em nossos hábitos alimentares a fim de nos sentirmos saudáveis. Prestarmos atenção ao que estamos consumindo e como ele nos faz sentir, é uma parte importante de estarmos atentos. Ao abençoarmos o nosso alimento com amor, luz e gratidão, e honrarmos a força vital do que estamos comendo, é elevada a sua frequência vibracional.

A Desintoxicação do nosso corpo é uma parte importante deste processo. Muito descanso, beber muita água, tomarmos as vitaminas e minerais necessários para as nossas necessidades particulares (procurarmos um médico para que façamos um exame de sangue para determinar as áreas em que faltam), comermos alimentos nutritivos e cheios de energia de força vital e nos desintoxicarmos de coisas que sejam prejudiciais ao nosso sistema, são maneiras que podemos fazer isto.

Muita cafeína, substâncias que alteram a mente, alimentos que o nosso corpo não pode digerir, stress, ansiedade e viver/trabalhar em um ambiente com muitas toxinas (mofo, bolor, poeira, etc.), fazem com que os nossos corpos se tornem tóxicos (acúmulo de leveduras, fungos, parasitas, bactérias em nosso estômago). Fazer uma limpeza para purificar o nosso sistema nos ajuda intensamente a trazer as freqüências mais elevadas, desde que a luz não pode entrar em um corpo que é denso e pesado com toxinas.

Eu fiz esta limpeza nos últimos dois meses e sinto uma grande mudança em meu corpo e mente. Meu corpo parece mais leve e os meus pensamentos estão mais claros.

A incorporação de outras modalidades à limpeza ajuda o processo. Eu estou fazendo alongamentos e ioga em casa e caminhando para construir a força e a resistência. A respiração consciente é essencial para a reposição; muitos tomam respirações curtas, assim prestem atenção à respiração quando estiverem com raiva, ansiedade e medo, deixando-os ir e permitindo que a energia da força vital circule através do seu sistema. Fiz também reflexologia, massagem, meditação, cura energética e trabalhei com os meus centros de energia e meridianos.

Estar ao ar livre ajuda imensamente na cura. Conectar-se com a energia da terra, ajuda na ancoragem. Sentar-se próximo à água, ou nela entrar, tem uma maravilhosa capacidade de purificação natural. Os raios do sol mantêm o poder de purificar o que não mais nos serve. Respirar o ar fresco traz a energia da força vital aos nossos corpos. Estar em contato com a natureza eleva o nosso espírito e nos relaxa. Eu sinto a pulsação do Universo ao estar ao ar livre e percebo que posso equilibrar as minhas energias e estar no fluxo divino quando estou passando o tempo fora diariamente. Eu invoco as fadas para me ajudarem em meu processo de cura.

Estivemos no processo de esvaziamento de tudo e qualquer coisa que não mais nos serve. Relacionamentos chegaram a um término abrupto, os quais não estavam baseados em um objetivo mútuo do que estamos criando na próxima fase de nossas vidas. Por outro lado, questões em nossos relacionamentos que não tinham sido tratados, estão sendo resolvidos. Considerando que nenhuma pessoa queria falar sobre o que as estava aborrecendo, agora estamos preparados para limpar o ar. As pessoas que pretendem estar em nossas vidas, permanecerão firmes e os relacionamentos que já serviram ao seu propósito estão prontos para partir.

A motivação e a inspiração estiveram faltando de uma forma importante, enquanto estamos reiniciando e re-calibrando. Não há muita energia de criação. Tem havido pacotes e períodos de tempo para avançar com os projetos e coisas que milagrosamente foram feitas e, em seguida, tão rapidamente quanto a janela de oportunidade se abre, ela subitamente se fecha. Seguirmos a energia do que parece certa (seguirmos a nossa intuição e a nossa orientação interior), quando continuamos e quando nos abatemos, é uma habilidade melhor cultivada nesta energia.

Nada podemos conseguir quando estamos cansados e esgotados. Assim, quando a nossa motivação e inspiração se foram, temos mais tempo para descansar e relaxar, desde que fizemos muito pouco de qualquer maneira! Durante os nossos períodos de descanso, estamos rejuvenescendo e, literalmente, o nosso DNA está sendo reestruturado em um nível celular! E nós só pensávamos que estávamos tirando sonecas à tarde, ou dormindo! Quando alguém disser que somos preguiçosos, podemos lhes dizer o que estamos REALMENTE fazendo! Sermos gentis conosco e honrarmos o que precisamos no momento é necessário. Esforçarmo-nos além de nossa capacidade, não permite que a Fonte opere milagres. Eu desperto de um profundo sono e sinto a energia pulsando dentro de mim.

Desintoxicarmos os nossos pensamentos é tão importante quanto aos nossos corpos. Padrões, pensamentos e crenças limitantes devem ser desprendidos. As velhas formas de fazer as coisas não funcionam mais da maneira como costumavam. É o momento de encontrar um novo caminho! Eu declarei firmemente ao Universo: “Eu não me vejo mais como desamparada, como vítima, ou não amada. Eu libero a consciência de pobreza, e me vejo abundante e radiante em todos os sentidos. E assim é!”

Nossos corações estão se abrindo a níveis mais profundos, permitindo o verdadeiro amor. Questões do passado, problemas em nossos relacionamentos, questões dentro de nós mesmos, subitamente se manifestarão para que sejam tratados. Dor profunda e angústia podem surgir e lágrimas de tristeza e perda podem ser derramadas. Quando nos permitirmos verdadeiramente a cura do passado, poderemos abrir os nossos corações definitivamente e permitirmos o amor profundo e permanente.

Estamos entrando em um período onde estaremos vivendo com o coração. A cura e a abertura do coração é a parte mais profunda de todo este processo. Nós estamos e continuaremos a experienciar o amor em níveis mais e mais profundos, cada vez com mais intensidade do que imaginássemos ser possível! Nós sentiremos o nosso coração se abrindo com poderosas ondas de amor, se simplesmente permitirmos que este processo se realize. Nós atrairemos naturalmente relacionamentos amorosos baseados no amor e respeito mútuos.

Prece:

Querido Deus,

Por favor, me ajude a fazer mudanças positivas em minha vida. Desejo experienciar a saúde vibrante e a felicidade.

Por favor, me liberte dos vícios e desejos por alimentos, bebidas, situações e substâncias pouco saudáveis. Guia-me na libertação de ligações com relacionamentos, pensamentos, padrões e hábitos doentios.

Eu me perdôo por todas as maneiras em que eu sabotei o meu bem-estar e em que fiz escolhas que não beneficiaram a minha vida. Eu me amo e honro o meu corpo, mente e espírito.

A partir deste momento eu lhe peço que me oriente a fazer mudanças que sejam para o meu bem maior e mais elevado.

Eu não me vejo mais como desamparada, como uma vítima ou não amada de qualquer maneira ou condição!

EU SOU saudável, nutrida e radiante de todas as formas possíveis!

E assim é.

Amem.


Uma mensagem de Stefanie Miller – Um Mundo Mágico
11 de Julho de 2011



OS MUITOS CAMINHOS DA CURA


Cada um de vocês conhece alguém que parece viver sem esforço. Eles parecem não ter lições para aprender ou quaisquer assuntos de maior importância na vida. Suas vidas não estão cheias de preocupações e tudo parece ser fácil para eles. E podem parecer não ter quaisquer conexões espirituais, não estão focados em suas jornadas espirituais e todavia parecem desfrutar de uma vida que vocês gostariam de criar para si mesmos. Por que, podem perguntar, vocês têm que estar em uma jornada de cura e eles não? Por que vocês têm que curar e eles não? Eles são especiais ou sabem de alguma coisa que vocês não sabem?

Cada alma escolhe sua jornada de cura de acordo com o que necessita vivenciar em uma existência. Cada jornada é única, refletindo as lições e aprendizagem, feridas e necessidades de cura da alma. E cada um pode escolher experimentar um caminho de cura ou ignorar o convite, bem como escolher como esse caminho vai se desenvolver e quem estará envolvido. Do seu ponto de vista o do outro pode parecer ser muito mais fácil do que o seu. Mas, vocês não sabem dos compromissos de cura da alma deles nesta existência ou o que eles experimentaram em outras vidas. Esses detalhes estão ocultos de vocês, bem como os detalhes da jornada de cura da sua alma estão escondidos dos outros. Cada jornada de cura é um processo de aprendizagem, crescimento, transformação e ascensão, e embora cada um seja diferente, o propósito é o mesmo: ajudar cada um a superar o medo, reivindicar e encontrar o seu poder e atingir uma maior compreensão espiritual.


Vocês curam porque é isso o que a sua alma é chamada a fazer. Pode ser um processo difícil e doloroso, ou pode ser fácil e indolor. Todos esses aspectos são opcionais e de sua escolha, consciente ou inconscientemente. Vocês não precisam sentir dor a fim de curar-se. A pessoa que parece estar em uma experiência de vida sem lições, pode de fato ter feito uma escolha de experimentar a sua jornada de cura sem dor e caos. Visto que vocês acreditam que a cura é acompanhada de dor, escolhem essa forma de curar-se. Vocês podem escolher outros meios para curar-se, que sejam muito menos dolorosos e perturbadores, logo que vocês alinhem sua mente e o espírito e façam suas opções.


A sua jornada de cura beneficia também a todos em seu grupo de alma. Cada experiência de cura que vocês concluam, os beneficia assim como a todos os envolvidos. Juntos, todos vocês escolheram uma jornada de cura particular. Mas, como vocês experienciam a cura depende de vocês. Quando escolhem curar-se sem dor, vocês concedem a mesma escolha a todos em seu grupo de alma. À medida que aprenderem a apreciar suas lições, vocês podem encontrar a beleza no processo de cura e vão saber que vocês curam porque esse é o dom da alma, uma oportunidade para vocês e toda a humanidade aprenderem a curar-se sem dor, viver sem medo e avançar em seu caminho espiritual coletivo. Vocês curam porque vieram para mudar o mundo e curar suas feridas emocionais e espirituais, que são um reflexo de suas próprias feridas. Cada um de vocês tem o poder de curar a si mesmos, aos seu grupo de alma e ao mundo. E podem fazer isso sem dor, de maneira graciosa, e conduzir o mundo para o alinhamento com suas vibrações mais elevadas, alinhar a humanidade com o espírito, acessar as dimensões superiores do ser e ascender com facilidade e graça.


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
11 de julho de 2011

..---ooo000ooo---..



Nenhum comentário: