quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Homossexualidade - Perguntas e Respostas Para Jeshua/Sananda, Relacionamentos Familiares em Um Momento de Mudança, Sabedoria dos Anjos e Cruzando a 5D

Qual é o seu ponto de vista sobre a homossexualidade?

Não há nada de errado com a homossexualidade. A homossexualidade é perfeitamente respeitável; a forma em que ela vem sendo retratada por várias tradições religiosas, como pecaminosa e prejudicial, origina-se do medo e do preconceito. Não há nada de errado em se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo. Na verdade, a preferência pelo mesmo sexo ou pelo outro sexo não é tão fixa e rigidamente dividida como muitas pessoas pensam. Você pode ser heterossexual e, ao mesmo tempo, ser atraído por pessoas do seu próprio sexo. Você pode sentir uma conexão de alma que transcende a forma física. Em outras palavras: você pode ser heterossexual no geral, mas sentir-se atraído por alguém do mesmo sexo porque existe uma conexão profunda no nível da alma. Existe uma escala móvel entre heterossexualidade e homossexualidade, e não uma fronteira fixa.

Do ponto de vista espiritual, o que importa nos relacionamentos sexuais é como um se conecta com o outro de alma para alma. Sempre que existe uma conexão profunda, marcada por uma parceria verdadeira e respeito mútuo, o fato do relacionamento entre homem-mulher, homem-homem ou mulher-mulher realmente não importa

É lógico que é importante para o mundo se você é homossexual. Em muitos lugares ao redor do mundo ainda existe preconceito e hostilidade contra a homossexualidade. Muitas almas que encarnam como homossexuais são bastante corajosas, porque sabem que enfrentarão a questão da marginalização, de ser diferente dos outros e ter que lidar com hostilidade e incompreensão. A alma pode ter decidido conscientemente passar por essa experiência para enfrentar e superar a dor emocional de ser rejeitada e, com isto, tornar-se forte e independente, ou para elevar a consciência na Terra, fazendo as pessoas refletirem sobre as definições tradicionais mesquinhas e limitadas sobre a identidade sexual. Os homens homossexuais, por exemplo, podem mostrar como de ser do sexo masculino pode facilmente combinar com ser sensível e artístico. Homens e mulheres homossexuais encorajam as pessoas a pensarem de modo diferente sobre o que significa ser do sexo masculino ou feminino.

Para os homossexuais que se sentem dilacerados e em conflito sobre sua natureza sexual, eu diria:

Não julgue o seu modo natural de sentir; respeite sua natureza e sinta-se livre para ser quem você é. Seja fiel a si mesmo, não se esconda. Outras pessoas podem aprender alguma coisa com você. Cônjuges ou pais, que se sentem chocados e ofendidos quando você lhes conta sobre a sua natureza, serão tocados, de alguma forma, pela sua coragem e honestidade, mesmo que não demonstrem isso abertamente. A verdade sempre liberta as pessoas. Ao permanecer fiel a si mesmo, você se curará e será uma luz para os outros.

Nesta sessão você encontrará respostas de Jeshua,
através de Pamela Kribbe, a perguntas feitas por leitores

RELACIONAMENTOS FAMILIARES EM UM MOMENTO DE MUDANÇA


Amados, os relacionamentos familiares estão passando por um processo de cura neste momento, iniciado pela presença de maior luz espiritual na Terra e trazida pelo processo de purificação. Esta luz revela áreas na família que precisam entrar em maior integridade. Algumas vezes, isto é realizado em uma atmosfera de amor e confiança. Em outros momentos, problemas que estavam adormecidos na família, podem de repente vir à tona e se intensificarem, levando a um conflito e discórdia.

É da propriedade da luz espiritual separar a luz das trevas. Como parte deste processo, verdades dolorosas que podem não ter sido expressas ou que foram suprimidas, são agora levadas à consciência, de modo que possam ser tratadas. Sob tais circunstâncias, pode parecer que os relacionamentos outrora pacíficos se tornam agora difíceis, ou que aspectos de discórdia anteriormente minimizados, assumem agora um espaço mais central. Manter uma compreensão do que está acontecendo é importante em tais situações, pois a perspectiva que se mantém profundamente, afeta as escolhas que se faz sobre como administrar a situação.

Nem sempre é o caso, entretanto, que o conflito seja o resultado da presença crescente da luz. Cada ser humano contém uma série de possíveis respostas às situações da vida, incluindo os relacionamentos dentro de uma família. Enquanto a luz aumenta, ela também desperta e dá maior potência ao coração e aos seus sentimentos mais profundos. Ela faz isto, pois a energia da alma assume maior proeminência na vida. Isto pode significar que os membros da família, sem saberem como ou por que, subitamente se tornam mais amáveis e gentis uns com os outros. Pode significar que as coisas que antes eram pontos doloridos, podem agora ser negligenciadas. A abertura do coração pode abrir portas para maior aceitação e proximidade. Pode criar entendimentos onde antes não parecia possível.

Onde a luz em alguém encontra a luz crescente em outro, o leque potencial de respostas que cada um traz a um relacionamento pode iniciar maneiras totalmente novas de responder. Na verdade, isto pode ocorrer baseado nas mudanças em uma pessoa apenas que não mais responde às situações de acordo com os velhos padrões, mas de acordo com os novos valores e potências da vibração da luz. Em um relacionamento, isto é uma boa notícia, pois isto frequentemente somente leva uma pessoa a não responder da antiga maneira, a fim de que o outro sinta os sinais energéticos sutis, indicando que a velha resposta no outro desapareceu, e que um novo modo de ser chegou.

Em contrapartida, onde as energias negativas em um são recebidas pelas energias negativas no outro, pode haver raiva, conflito, julgamento e em situações extremas, uma decisão tomada para criar a distância, ou no caso de casais, o final do relacionamento. Esta explosão de dificuldades pode ocorrer, até em um relacionamento de outra forma pacífica. Quando é realizado no contexto da purificação, isto pode levar ao maior potencial de cura se aqueles envolvidos puderem falar honestamente sobre o que está ocorrendo.

A mudança dentro das famílias durante este período de purificação não é incomum. Diferenças de valor entre os membros da família podem se tornar exageradas, levando a uma necessidade de rever e de re-calibrar o relacionamento.

Quando um dos parceiros, por exemplo, está menos aberto a uma vida espiritual consciente, enquanto o outro é movido ainda mais a prosseguir nesta direção, tais diferenças podem criar o estranhamento, ou se tornarem o trampolim para os esforços para acomodar a situação de uma forma que permita o crescimento máximo.

Como uma forma de promover o crescimento, é sempre útil perguntar quando as situações surgirem: Qual é o avanço que poderia acontecer aqui? No que poderia este momento presente ou interação se transformar, que serviria aos propósitos de maior integridade e luz? Até na presença da raiva e do conflito, até na presença de uma situação aparentemente insolúvel, esta pergunta pode ser feita.

Tal questão implica em uma intenção na inteligência Divina que infunde cada situação revelada com o potencial de cura. Isto é especialmente verdadeiro ao grau que se alinha com os propósitos positivos de Deus e da luz e não se torna envolvido com as energias negativas. Apegar-se ao propósito Divino significa que se procura o caminho do amor e da cura que poderia potencialmente se revelar dentro de qualquer situação. Paciência e confiança são aspectos deste amor. Em apoio a estas qualidades, a prece é útil, como é fazer a seguinte pergunta: Como eu posso ser um veículo para um amor maior, não importa o que esteja acontecendo ao meu redor?

Os corações estão se abrindo em todos os lugares, estimulados pela maior atividade da intensificação da energia espiritual no planeta. Ao mesmo tempo, as energias negativas estão sendo liberadas, pois há a necessidade de serem reconhecidas e purificadas. No momento presente é importante procurar as possibilidades de abertura do coração para si mesmo e para a família, e saber que a própria capacidade para amar não depende do outro. Depende somente da própria confiança e fé de que é possível viver uma vida em Deus e no amor, e no compromisso a tal propósito.

Julie Redstone - Julho de 2011


.....---ooo000ooo--......

http://www.lightomega.org/Ind/Pure/Family-Relationships.html

Era – I BELIEVE - http://www.youtube.com/watch?v=7P3Gg1ErA1c


SABEDORIA DOS ANJOS
VIVENDO A SUA VERDADE

Você está orientado a ser fiel a si mesmo em tudo o que faz.

Os Anjos dizem: “Deixe ir qualquer coisa inautêntica e todas as atividades que não reflitam as suas intenções e desejos mais elevados por si mesmo. Se houver algo que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-la e comece novamente.

Quando você libera situações insalubres, a energia começa a se mover, abrindo o caminho para que a Luz Divina entre. Você perceberá que o trabalho, os relacionamentos, questões de saúde, ou outras circunstâncias se curam de maneiras que você nunca poderia ter imaginado. A chave é confiar que você é apoiado e liberar quaisquer pensamentos de dúvida ou de inferioridade.

Mantenha sentimentos de alegria em seu coração. A alegria é este sentimento mágico de que todas as coisas são possíveis, e elas são. Aprecie as dádivas a cada momento.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
14 de Julho de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=
.---
SABEDORIA DOS ANJOS
EVOLUÇÃO ESPIRITUAL
Oportunidades para grandes mudanças estão disponíveis agora

Quando você eleva as suas vibrações, novas experiências psíquicas e espirituais mudam a maneira de ver a vida, a si mesmo, ao universo e a tudo. Permita que estes dons se abram e se expandam. Use o estudo, a prece, a solicitação, a meditação e a escuta para expandir os seus sentidos. Pratique a introdução de novas maneiras de ser que lhe tragam mais paz e harmonia. E, o mais importante, divirta-se um pouco ao longo do caminho.


Use o discernimento. Permaneça positivo e siga a sua orientação. Confie nesta voz tranqüila e sábia dentro de você, pois você está sempre conectado a cada anjo, a cada guia e ao Criador. Trabalhe com o seu Eu Superior autêntico, sempre, pois quando você aprender a confiar em si mesmo, a sua jornada e como você a visualiza, mudará.


Afirmação: “Eu confio em minha intuição. Eu escolho para o meu bem maior.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
13 de Julho de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


CRUZANDO A ABERTURA PARA A QUINTA DIMENSÃO


Há muitos entre nós que alcançaram um nível onde a Terra da quinta dimensão está prontamente acessível.

Agora é tempo de experimentá-la, fazer uma visita, e ficar por algum tempo.

Quanto mais pessoas fizerem isto, mais aterrada e real ela se tornará.

Esta é a chave para se mover e se fundir com esta realidade e esta dimensão.

Toda vez que vocês estão nela, vocês deixam uma assinatura de energia, como um sinal e uma essência de quem vocês são.

Quando vocês estão nela, seu avanço espiritual e níveis de energia tornam-se ilimitados já que quando estão nela, vocês não são somente vocês, mas estão também muito intimamente fundidos com seu eu superior.

Vocês não deixam somente um pouco de sua energia nela, vocês também trazem consigo um pouco da energia da quinta dimensão.

Este encadeamento de energias através de vocês acontece em todos os momentos de cada visita e quando determinado ponto for atingido, vocês poderão levar e trazer sua consciência e foco de acordo com sua vontade.

Em outro ponto, conforme sua consciência aumentar, vocês desenvolverão a habilidade de estar simultaneamente conscientes de ambas as dimensões.

Será como viver vidas paralelas, uma aqui e outra lá.

Para muitos acontece antes da capacidade de se dar conta conscientemente disto.

Como reconhecer a quinta dimensão e como saber se realmente se está nela?

No início vocês devem formar a intenção de ir para lá, e devem também, no início, elevar seus níveis de energia até um ponto que seja compatível, que se iguale às energias da quinta dimensão.

Isto vai se tornando mais automático com o tempo.

Há muitos modos para elevar sua energia até este nível, o primeiro, o mais básico e mais simples é a meditação.

Vocês saberão quando estão na quinta dimensão pela sensação, vocês nunca se sentiram tão bem em toda esta vida, e tornar-se-á quase como uma droga, o mundo em que vocês estão agora será percebido como pesado e decepcionante quando se faz a comparação.

Vocês também sentirão a união com o eu superior, eles os estão esperando, irão cumprimentá-los e tornar-se-ão um com vocês.

Por esta união com seu eu superior, vocês obterão insights de um modo que agora vocês nem podem imaginar, insights do seu passado, desta e de outras vidas, como também suas linhas de tempo futuras e potenciais.

Agora, como a quinta dimensão se parecerá é o que realmente será divertido e será sua primeira introdução à manifestação imediata.

Se vocês pensarem que ela parecerá um espaço vazio, ela parecerá; se vocês pensarem que ela parecerá flutuar pelo espaço, ela flutuará.

Se vocês mudarem de ideia e quiserem que ela tenha todas as paisagens e a perfeição do paraíso ou do céu que vocês já viram, partam para isso.

Todas estas coisas estão bem também.

Muitas vezes, no início, parecerá como se cada imagem se equiparasse ao que vocês estão sentindo, sentimentos estes que provêm de suas atuais experiências desta vida.

Assim que vocês se sentirem confortáveis, mudem, brinquem com isso, permitam que cresça já que sua consciência também cresce.

Toda pessoa que dá este salto e planta sua energia lá e traz energia da quinta dimensão para cá, facilita muito para o próximo que dará este salto.

Nós das dimensões superiores ficamos muito felizes com sua evolução para estes níveis, esta é a razão de vocês estarem aqui e nós também, neste momento, para darmos este salto.

Arcanjo Gabriel - Canalização: Snapdragon Tracy
15 de julho de 2011


.....---ooo000ooo--......

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/




Nenhum comentário: