segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Uma Mensagem de Solstício do Arcanjo Metatron, Reconhecendo O Nosso Novo Poder, Agir Como Seres da Luz e Aceleração do Processo de Ascensão

O Solstício de 21 de Dezembro é especialmente indicado para revisão pessoal e liberação. Ele completa a Tríade dos Portais Estelares das datas duplas de 11-11 e 12-12 no seu ano atual de 2009. Liberação e revisão são indispensáveis para a Impecabilidade, e a Impecabilidade exige “Auto-Estima”.


Mestres, na contagem regressiva para a Ascensão há certas datas que abrem janelas frequenciais extraordinárias. Nos três anos que antecedem o dia 21 de dezembro de 2012, as mais importantes são: os Equinócios, os Solstícios, as Datas Triplas e as fases cheias dos Eclipses Solar e Lunar. A energia dos Equinócios ubíquos de 2010, 2011 e 2012 é inserida com portais holográficos, onipresentes e atemporais.

Para Amar a Si Mesmo como ao Ser Divino que você é, simplesmente use a sua mente no formato lógico. Reveja o que não mais lhe serve como um trampolim para o seu caminho de iluminação e libere-o através da intenção e comprometimento. Em seguida faça uma lista das suas conquistas e capacidades. Seus textos religiosos dizem: “Ame o Seu Próximo como a Si Mesmo”. E nós lhe dizemos para “Amar a Si Mesmo como Você Ama o Seu Próximo”, pois é muito comum que os que estão na Senda da Iluminação assumam as crenças religiosas do “Pecado Original” e ignorem a bondade que existe neles. A Verdade é que VOCÊ não pode Amar os Outros enquanto não AMAR VERDADEIRAMENTE A SI PRÓPRIO.

A verdadeira auto-estima não pode surgir enquanto você não abraçar, com reconhecimento amoroso, a sua própria integridade e valor como um Ser Divino. No entanto, muitas pessoas consideram erradamente o amor-próprio como arrogância e falta de humildade. Querido, a verdadeira humildade só pode surgir da consideração amorosa por si mesmo, unida ao entendimento de que você vive num mundo em que todos os outros seres também possuem essa individualidade inata e inegável que requer autovalorização.

Existem aspectos dentro de você, na dualidade, que precisam ser encarados, reconhecidos e liberados? É claro que sim! Mas entenda que o cadinho da dualidade realmente vai torná-lo cada vez mais puro. E nesse processo, a Auto-Estima é a base da purificação que integra todo o seu ser. Então lhe dizemos que o Solstício de 2009 é capacitado exclusivamente para ajudá-lo nesse processo.

Você não precisa fazer a revisão no horário exato do solstício. Na verdade, a abertura do portal e a energia de todos os solstícios e equinócios começam 72 horas antes do ápice e ficam abertas durante as 72 horas seguintes. Use estes seis dias!

SOLSTÍCIOS E PORTAIS EQUINOCIAIS QUÂNTICOS

Os Equinócios restantes, na contagem final para a Ascensão, não estão restringidos pelo tempo linear nem pelas limitações dos acessos dimensionais do seu atual paradigma de espaço-tempo. E embora tenhamos dito que muitas áreas do seu planeta já estão na 5ª dimensão, durante os Equinócios dos próximos 3 anos que precedem a Ascensão a passagem para dimensões mais elevadas estará muito mais aberta. Assim dizemos que um portal único da 12ª Dimensão será disponibilizado através do Despertar Cristalino do Impulso Cósmico que se manifestará no dia 20 de março de 2010. Na verdade, é um pré-requisito rigorosamente indispensável da Nova Terra.

Em 2010, 2011 e 2012, as datas triplas e os eventos astronômicos citados são exponencialmente mais potentes do que nos anos anteriores. Cada um deles está programado para utilizar as raras aberturas para facilitar o recebimento/download de energias codificadas extraordinárias, necessárias para a Micro e Macro Ascensão.

Esses portais deveriam ser reconhecidos e utilizados. Nós encorajamos todos vocês a visitarem locais de poder, complexos de portais-vórtices e locais sagrados nessas datas que são portais frequenciais. Reúnam-se em cerimônias coletivas e celebrações em grupo, pois assim vocês receberão e enviarão uma onda de Luz Cristalina Transformacional através do Multiverso, que é maior e de alcance muito mais longo do que vocês podem imaginar. É unidade coletiva, UNIFICAÇÃO-ILUMINADA, que transforma a sua Terra e mais além. Sempre foi assim.

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. E assim é.

Arcanjo Metatron

Canalizada por Tyberon em dezembro de 2009


Reconhecendo o Nosso Novo Poder... Criando a Vida de Nossos Sonhos

Bem-Vindos!

Nesta semana nós mudamos para a nova fase de criarmos o nosso céu na terra, e eu tive que rir, pois isto se manifestou de modos muito estranhos e interessantes. Um pouco desconcertante no início, e então um pouco alarmante pela súbita mudança na energia, após compreender o que estava ocorrendo, eu pude somente começar a rir. Eu sabia com certeza que estávamos criando esta última energia, sozinhos, mas por algum tempo, eu não tinha muita certeza por que no mundo, nós estaríamos fazendo o que estávamos fazendo!

No último final de semana de 28 e 29 de Novembro, mais energias novas e de vibração mais elevada chegaram para nós. Isto poderia ser sentido com agora a familiar dor na perna e nos pés (pois estamos ainda ancorando na Nova Terra), dor na parte inferior das costas, sinusite ou dores na face, uma vertigem (eu não podia parar de rir), talvez sensações de atordoamento ou de insensatez, sintomas de gripe, e uma necessidade para cochilar ou dormir.

Imediatamente após, pode ter sido difícil dormir, e alguma tensão ou opressão logo chegou. Enquanto nos preparamos para criarmos um novo céu na terra, nós também começamos a vivermos e a estarmos nas vibrações mais elevadas. Deste modo, ainda que possamos não estar conscientes disto, nós estamos criando mais facilmente agora. E, como sempre, nós criamos mais rapidamente, apesar das crenças que incorporamos em nós mesmos.

Assim então, nós mudamos para um novo espaço, sabíamos aos níveis de nossa alma ou aos níveis do eu superior que era o momento de começarmos a ter a vida de nossos sonhos, e, portanto, mudamos para um novo espaço de “assumirmos o controle de nossas vidas. Nós estávamos começando o estágio de reconhecermos o nosso poder, assim de alguns modos, podemos nos ter sentido muito poderosos, mais assertivos, no comando de nosso espaço, e agora mais certamente, reconhecendo a posição do “diretor” de nossa nova realidade e de nossas novas vidas.

A parte divertida e talvez confusa, veio como resultado de nossa súbita postura de “vivermos a nossa própria realidade”. Como todos e cada um de nós percebem as coisas através de nossos próprios filtros particulares ou percepções da realidade, ou melhor, de nossa dádiva particular ou contribuição para o todo, isto é ao que nos agarramos e em que infundimos muito de nossa energia.

Assim então, podemos ter tido interações com outros que simplesmente não nos ouviam, ou podemos não ter ouvido outros, ou podemos não ter concordado ou remotamente compreendido de onde os outros estavam vindo. Era como se todos estivessem vivendo em sua própria bolha da realidade, como se cada um de nós se agarrasse subitamente a nossa obra ou percepção, e nos agarrássemos tão firmemente que não interagíamos ou nos conectávamos com as diferentes energias que estavam a nossa volta.

O que aconteceu foi que nos mudamos para o novo espaço de criarmos a nossa própria realidade... a realidade de nossos sonhos... e nós infundimos tanta energia nela, pois este novo espaço tinha recentemente chegado... que nos tornamos “cozidos demais’ com toda a coisa. Muito de uma coisa agradável, assim falando. E deste modo, esta nova situação pode ter parecido como escuridão a algum grau, pois podemos ter pensado que tínhamos visto coisas que nem estavam realmente ocorrendo, ou até manifestado coisas de nossos medos ou experiências habituais do passado. Além disto, a separação pode sempre parecer escuridão, e como estávamos separados uns dos outros durante este período porque nós estávamos inflexíveis em nossos próprios filtros ou contribuições, as coisas pareciam muito estranhas realmente. Para cima, para baixo, para cima, para baixo... este processo não esteve navegando com suavidade por algum tempo agora!

(Mas há ainda outro aspecto com alguns sentimentos de escuridão também. Quando finalmente começamos a assumir os nossos espaços destinados como os administradores da terra, e quando ancoramos e nos estabelecemos mais plenamente, nós estamos liberando naturalmente algumas energias mais escuras e mais densas que se encontram bem dentro da terra. Estas energias não estão dentro de nós, mas dentro da terra, e elas são muito velhas. Deste modo então, enquanto elas surgem como uma nuvem tranqüila e começa a se elevar e a se afastar, nós podemos realmente senti-las passando).

Assim então, nós experienciamos as realidades de nossas próprias concepções. Em outras palavras, nós criamos o que acreditávamos como verdadeiro. Eu estava almoçando hoje em uma lanchonete, e o proprietário/cozinheiro e eu começamos a conversar. Ele tinha perguntado o que eu fazia para me sustentar, e eu lhe disse que eu era uma escritora espiritual. Ele então continuou a me dizer que ele era muito bom em contar às pessoas quais eram os seus signos astrológicos, pois ele poderia ler a sua energia. Ele disse que eu era uma Libriana ou Ariana (Eu sou uma Taurina). “Hummmm...” eu respondi. Ele então me perguntou onde eu me criei. “No sul da Califórnia”, eu lhe disse. Ele disse que realmente eu mantinha a energia de alguém que amava a praia (Eu raramente fui à praia em todos os meus anos em que vivi lá, pois era muito distante!). Ele estava vendo do seu próprio compartimento particular.

Minha próxima parada foi em um novo banco, pois eu precisava abrir uma nova conta (uma que aceitasse moeda estrangeira que alguns de vocês me enviam tão amorosamente). Eu estava pensando a caminho: “Eu adoraria interagir com algumas energias diferentes que certamente me vêem hoje.” Enquanto eu prosseguia com a nova gerente de contas, ela levou um período surpreendentemente longo de tempo para me conhecer. Ela tomou notas sobre os meus animais de estimação e algumas atividades que chegavam até a mim, como eu me sentia em relação aos bancos, e quantos netos eu tenho! “Você sempre consegue conhecer os seus clientes tão bem?” eu lhe perguntei. Sua atenção para mim foi extraordinária. Eu também estive pensando anteriormente, em me envolver com cavalos novamente. “Imaginem o que?”, esta mulher extraordinariamente amorosa e amistosa me disse entusiasticamente após termos terminado: “Para abrir uma nova conta conosco hoje, nós a estamos presenteando com um cavalo empalhado!” Experienciamos as realidades de nossas concepções.

Além disto, por vermos as coisas através de nossos próprios filtros particulares, podemos perceber que estamos dizendo ao outro: “Não, isto está ocorrendo por causa desta razão”, enquanto o outro dirá: “Não, isto está ocorrendo por esta razão”. Deste modo, podemos perceber que estranhamente discordamos com outros, ou até que eles estão nos ignorando, quem nós somos, ou o que estamos tentando lhes dizer. Pode parecer que estamos agora presos em nossos próprios compartimentos da realidade individual, pois esta nova energia nos encoraja a reivindicar o nosso poder e a nos mantermos verdadeiros a quem nós somos e ao que nos referimos. Estas são manifestações do retorno do nosso poder.

A experiência da escuridão pode ocorrer em relação a esta nova fase, quando encontramos uma energia que está se mantendo firme a uma percepção de vibração menos elevada ou ao modo de conduzir a sua energia. Isto cria esta agora familiar colisão de energias que resulta de uma energia que vibra rapidamente, entrando em contato com uma que vibra muito mais lentamente. Assim ainda que estejamos no novo mundo agora, e tenhamos abandonado o outro mundo, há ainda muitos níveis ou degraus neste novo mundo, permitindo variações nas crenças e percepções.

Enquanto estamos entrando no novo campo ou começando finalmente a criarmos novamente, eu gostaria de tratar de algo que está desde o passado, mas que pode também estar afetando ainda alguns de nós. Pessoalmente, eu sinto que esta situação segue tão intensa para muitos de nós, que ela precisa ser reconhecida novamente.

Quando experienciamos o “fracasso” do plano original da ascensão, e quando as coisas pareciam estar seguindo erradas por tanto tempo, isto realmente nos atingiu em nossos níveis de alma. Muitos tinham chegado a este planeta com o único propósito (de alma) de incubar e experienciar o plano da ascensão, ou melhor, auxiliarmos o planeta a elevar a sua vibração, de modo que pudéssemos começar tudo novamente, e então renascermos em um universo muito novo após restaurarmos este.

Qualquer coisa que existe aos nossos níveis de alma está oculta. Muito oculta realmente. Qualquer coisa ao nível de alma vem da essência de nosso ser e existência, e sempre domina qualquer outra forma de criação. Nós tínhamos continuado por muito tempo com este plano inserido profundamente dentro de nossos corações. Nós tínhamos tomado decisões em nossas vidas, sabendo e esperando sempre que as coisas decorreriam de um determinado e específico modo. Assim, nós confiamos em cada fibra de nosso ser que as coisas estavam em divina e perfeita ordem. Nós estávamos ligados a este resultado e lhe demos o máximo, desde o momento de nosso nascimento. Nós nunca imaginamos que as coisas decorreriam como elas o fizeram.

Para muitos de nós, nós estamos ainda estupefatos pelo resultado. Nós não nos ajustamos completamente ainda. Estamos ainda em choque e cambaleando da separação dos mundos, e da mudança em um plano que nós estávamos tão certos de que seria bem sucedido. Afinal, nós viemos de todos os lugares no cosmos, com muita representação, e a maior parte de nós é uma velha alma que esteve por perto por eons de tempo. Nós somos mestres e velhos sábios em criar e experienciar, e contribuindo com isto está a massiva quantidade de almas que participou, e o fracasso não era então nem mesmo uma consideração.

Assim então, nós continuamos confiando e sabendo que a nossa orientação profissional nos manteria no caminho, e produziria um resultado que esperávamos. Alguns de vocês que foram os meus leitores por algum tempo, podem se lembrar que eu tive um rápido primeiro casamento há alguns anos. Foi-me dito especificamente como e o que ocorreria, ainda que originalmente eu tivesse dúvidas. Meus guias foram inflexíveis, e enquanto as coisas progrediam no início, eles provaram ser verdadeiro. Como a maior parte de vocês sabe, ele não durou. Foi-me então dito pelos meus guias que eles tinham “calculado erroneamente”. Embora eu nunca comentasse isto em minhas mensagens, pois eu queria respeitar a privacidade do meu companheiro, esta experiência abalou a minha confiança em minha orientação espiritual, e isto me levou algum tempo a me reanimar e a voltar a trabalhar duramente. Esta explicação é a mesma para muito de tudo que ocorreu nos últimos a três anos, e naturalmente, em relação ao plano da ascensão. Aos nossos níveis de alma, nós “calculamos erroneamente”. Assim, as promessas aparentemente quebradas e os resultados que tinham eventualmente ocorrido fazem sentido.

Eu compartilho com vocês esta história, pois eu sei que muitos de vocês experienciaram o mesmo. Nós fizemos o que simplesmente “sabíamos” ser certo, e então os resultados que esperávamos em cada fibra de nosso ser, não ocorreram. Assim agora, aqui estamos em uma curva muito nova na estrada.... em um início muito novo. Deste modo, podemos nos sentir hesitantes de ousarmos novamente, de começarmos a desejar, de começarmos a criar, e a confiarmos que as coisas serão diferentes desta vez. Nos últimos dois ou três anos, muitos conheceram somente a escuridão, a dor, sendo atingidos, tendo muito de tudo aparentemente saído errado, e “esperando”.

Como estamos experienciando agora as realidades de nossas concepções, e como podemos ainda parecer negativos, cínicos e muito certamente em uma rotina ou hábito de termos experiências desagradáveis (pois isto é tudo o que conhecemos por alguns anos), nós agora sabemos que podemos querer estar atentos ao que estamos esperando ocorrer. Assim então, enquanto estamos agora criando novamente, o que esperamos é o que estamos criando. Se pudermos ser gentis em relação a nós mesmos, se pudermos aprender a confiar novamente, se pudermos saber que estamos novamente resgatando o nosso poder como nunca antes, e, o mais importante, se pudermos nos unirmos aos nossos irmãos e irmãs para assegurarmos a criação de uma magnífica experiência, eu acredito que podemos realmente encontrar o novo céu na Terra.

Assim o que ocorreu nesta semana, é que estamos nos preparando para criarmos novamente, mas nos agarrando tão firmemente, que estamos em perigo de criarmos em um compartimento, sem consideração e interação com aqueles ao nosso redor. Com o tempo isto diminuirá. Nós não podemos criar o novo nesta nova realidade, a menos que nos unamos aos nossos irmãos e irmãs e associarmos as nossas energias e talentos.

Em relação à separação dos mundos, alguns também tiveram grandes mudanças nos resultados em relação a com quem terminaríamos, e até onde estaríamos residindo ou como as coisas seriam para nós. Basicamente, nós tínhamos predestinado companheiros para esta fase do plano. A fase onde finalmente nos encontraríamos na terra prometida, ou em nosso céu na Terra. Mas como o plano criou alguns resultados que foram calculados erroneamente, quem seriam os nossos companheiros, pode ter mudado também. Como o jogo das cadeiras, nós estamos agora nos alinhando com coisas novas e diferentes e com indivíduos novos e diferentes, dependendo de quem aterrissou neste novo outro lado. O plano mudou devido ao fato que todos nós temos livre arbítrio. Assim então, alguns de nossos companheiros predestinados não atravessaram conosco, pois eles escolheram permanecerem presos, eles foram prejudicados ou muito sobrecarregados pelos desafios que o processo da ascensão criou, ou eles não evoluíram ou se expandiram como eles tinham planejado.

Deste modo, recebemos então parceiros “fundamentais” muito novos. Estes novos companheiros ou conexões são, entretanto, ainda muito intensas e muito sinceras. Mas como isto mudou no derradeiro momento, ou no momento da separação final dos mundos, algumas almas literalmente saltaram sobre o abismo no último momento. Elas se agarravam à vida preciosa, e agora, elas têm muito a fazer para alcançar. Estas almas estão atualmente vivendo no limite dimensional, e bem distante de nós, mas a tempo, nós nos uniremos com elas em completa totalidade... em dois anos, ou melhor, em 2012. Por terem elas atravessado no derradeiro momento, muitas delas devem ainda completar os seus scripts de alma antes que elas estejam livres para experienciar o seu céu na Terra e então se unirem a nós de todos os modos.

Como a Terra está agora em seu legítimo lugar no cosmos, nós também estamos em nossos legítimos lugares. Assim, ainda que tenha havido tanta mudança e reestruturação, e grande movimento devido a todas as mudanças súbitas, as coisas estão realmente se alinhando, mesmo que de modos novos e diferentes. Nossos novos e legítimos parceiros abrirão os nossos corações novamente. Eles mantêm as chaves que somente eles podem manter por nós. E quando eles alcançarem dentro da fibra de nossos corações, nós experienciaremos uma alegria, um entusiasmo, um alívio, e uma gratidão que é quase impossível de descrever.

Assim estamos criando agora de nossos corações. Nós estamos seguindo o caminho de nossos corações, mesmo que isto não faça sentido. Nós podemos saber com completa certeza, que se nós permitirmos que os nossos corações nos oriente e nos mostre o caminho, nós experienciaremos enfim o nosso céu na Terra em tempos que se aproximam.

Com muito amor e gratidão,

Karen

O Que Se Passa no Planeta Terra? ASAS

Por Karen Bishop
5 de Dezembro de 2009


AGIR COMO SERES DE LUZ

Que as bênçãos do Pai Cósmico preencham vossa vida de amor, harmonia e sabedoria.

A função dos Seres de Luz que estão vibrando na frequência da Magna Oitava do amor divino é vos educar e transmitir-vos oirentações para que possais integrar os paradigmas espirituais universais. Neste ponto de vosso ciclo evolutivo é importante que recapituleis e avalies o nivel de evolução espiritual que haveis obtido até o momento presente. São muitos os que se identificam com a luz, mas são poucos os que realmente estão vibrando nela. Vibrar na luz é um estado de consciência que requer compromisso, trabalho pessoal e espírito de serviço desinteressado.

Atualmente estais sendo bombardeados por uma avalanche de informações espirituais que vos satura e que às vezes gera conflito, porque determinados conceitos que estão sendo divulgados não correspondem à realidade. Diversos fatores contribuem para distorcer a realidade, e o sentimentalismo, as motivações pessoais do canal e a infiltração das forças das trevas estão turvando a informação. Ademais, deve-se considerar que não teneis uma compreensão real e profunda do que implica a espiritualidade, que está além do sentimentalismo e das motivações pessoais. O crescimento e a evolução espiritual são os elementos predominantes que impulsionam o universo e os mundos de evolução superior, que vibram em sintonia e sinergia com esses paradigmas.

Enquanto sigais mantendo ancoragens emocionais, psicológicas, interesses pessoais, identificação com o plano físico e desejo de disfrutar melhores condições existenciais e benefícios espirituais, não será possivel cruzarem a fronteira do ego e do auto-engano. Nossa missão é, independentemente do formato que utilizemos, transmitir-vos as pautas de ação e orientação para estabelecer a verdade, ainda que não seja de vosso agrado, porque os egos sem sublimarem-se não a aceitam. Uma ferramenta para avaliar o nivel de sublimação do ego involucionista que podeis utilizar é até que ponto reagis positiva ou negativamente perante a informação que ativa vossos egos e reforça vossa resistência à mudança. A alquimia espiritual é o processo de transmutação e diluição daqueles aspectos de vossa vida que não fomentam integridade, sinceridade e atitude de serviço e renúncia à tudo aquilo que obstrui vossa conexão com Deus e com a evolução espiritual.

O conceito de espiritualidade, que está muito em moda em vosso planeta, é bastante cômodo e sugestivo, porque não desafia o ego involucionista, onde o esforço mínimo e a transformação é um questão fundamentada em nutrir e mascarar mais os aspectos obscuros de vossa vida. Não é fácil interagir com vós, conscientes da resistência que tendes de enfrentar a verdade e o que isto implica, e nem todos estais dispostos a aceitá-la, a não ser que lhes garantam melhores benefícios e condições evolutivas. Como podeis observar, sois um coletivo conflitivo com uma marcada tendência à negatividade ou àquilo que desafie e coloque em perigo vossos conceitos, atitudes, hábitos e condutas que são discordantes e que não vibram em sintonia e sinergia com os paradigmas da luz. Com base neste contexto, nós, seres de luz temos que utilizar diversas estratégias para incentivar-vos e inspirar-vos para que vos despojeis de tudo que considerais positivo e que produz certo grau de satisfação e prazer. A espiritualidade é algo muito distinto, e não tem nada a ver com as concessões que às vezes fazemos, mas sim com o “Desafio, o Compromisso e o Trabalho Pessoal”. Sem esforço, disciplina e espírito de serviço, não existe evolução espiritual. Isto é um axioma da evolução cósmica que deveis ter muito claro, se realmente desejais progredir espiritualmente e não sumergir gradual e imperceptivelmente nos planos do ego involutivo que é muito poderoso. Não sois capazes de fazer algo a não ser que obtenhais algum tipo de retribuição econômica, emocional, psicológica ou espiritual. Os mestres e seres de luz não escolheram a senda do crescimento espiritual com a expectativa de obter algo em troca, nem sequer progredir espiritualmente, senão como um ato de serviço, convicção e conhecimento de que, como seres de luz, sua função era servir à luz incondicionalmente. Este paradigma espiritual predomina nas altas esferas de luz cósmica, e nós vibramos em sintonia e somos regidos por ele.

Agir como um ser de luz não é o mesmo que pensar ou ter o conhecimento da natureza intrínseca do ser, mas sim de que a conduta e as ações são as que marcam a diferença. Damos ênfase neste aspecto, porque em termos gerais o coletivo de trabalhadores da luz não está alinhado com os paradigmas de conduta que desejamos transmitir. Até o momento presente, temos feito muitas concessões com objetivo de captar vossa atenção e inspirar-vos, conscientes de vosso histórico evolutivo como seres em estado de retificação evolutiva e oposição à luz. É que agora que estais buscando a conexión com a luz não quer dizer que no passado a haveis obtido, porque são muitos os ciclos e erros evolutivos que haveis cometido e experimentado. Agora se vos está brindando com a oportunidade de modificar por completo vossa trajetória evolutiva e vós escolheis onde desejais vibrar.

Os tempos de mudança estão pressionando vosso processo evolutivo e a intensidade irá aumentar a medida que se aproxima o alinhamento galático. A própria dinâmica evolutiva vos impulsionará a alinhar-vos com alguma das duas polaridades, e os que escolham a luz, terão que demonstrar e integrar a frequência e energia vibratória que está se instalando na Terra. Não será suficiente formar parte do coletivo de luz, senão que tereis de incorporar os paradigmas e dinâmicas evolutivas que se requer para sintonizar-vos com elas.

Agir como seres de luz é uma grande responsabilidade e grande honra para aqueles que realmente desejem integrar-se no coletivo dos mundos de evolução superior. O ser de luz age, sente e pensa tendo em conta seu vínculo com o plano divino e a responsabilidade de impulsionar a evolução cósmica e sua evolução pessoal. A ação e a conduta são as características fundamentais daqueles que vibram em sinergia e sintonia com os paradigmas de evolução superior, e não o conhecimento que se tenha. Agir como um ser de luz é estar disposto a penetrar e diluir os aspectos obscuros de vossa vida, ainda que isto resulte em crise e sofrimento, consciente da responsabilidade que se tem com o crescimento espiritual e a evolução cósmica. Nem tudo que resplandece é luz, nem o aspecto externo nem as palavras são a evidência de vibrar na luz, e sim a conduta pessoal que se baseia nos paradigmas de evolução superior. Isto implica, amados seres cósmicos, estar dispostos a despojar-vos de tudo aquilo que fomente resistência, separação, agressividade, egocentrismo, manipulação, exploração, desonestidade e hipocrisia. Estes condicionamentos evolutivos não são fáceis de diluir, mas a integridade, a sinceridade e o espírito de transformação são as ferramentas evolutivas que estão a vossa disposição.

O desafio não se fundamenta nas circunstâncias externas nem nos eventos geofísico-magnéticos que podem ocorrer, mas sim em enfrentar com honra, intrepidez e honestidade as sombras que existem em vosso interior. Em nome de Deus, uma infinidade de atrocidades foram cometidas em vosso planeta. Na atualidade, a espiritualidade tem se mascarado e se desvirtuado de diversas formas, até o ponto de corromper-se. As forças das trevas têm contribuido para isso, se servindo de vossa colaboração, conscientes de vossa linhagem de insurreição evolutiva e marcada tendencia à fraude e à corrupção espiritual. Agir como seres de luz é admitir que “As Trevas Estão em Vosso Interior” e que de alguma forma vos aportam algum tipo de beneficio e satisfação pessoal, caso contrario já as haverieis transmutado. Obviamente, sois seres de luz, mas vossa tendencia e frequencia vibratoria é negativa, a qual é a origem de vossa crise, conflitos e sofrimento.

Agir como ser de luz nao é criar um coletivo legalizado oficialmente com a finalidade de que o mundo seja melhor, mas sim que compreendais que sois filhos de Deus e, como tais, é vossa responsabilidade reconectar-vos com o Pai Cósmico. Isto implica aceitar que como essências divinas temos sido projetadas para amar e servir ao Criador Infinito, a fonte de amor, beleza e extase infinito. Os seres de luz só vivem com este objetivo, sem aspirações e sem nenhum tipo de expectativas pessoais. Estais dispostos a isso ou haveis escolhido a senda espiritual para obter melhores condições existenciais e prerrogativas divinas que convergem ao egocentrismo e à satisfação pessoal? Agir como um ser de luz implica plena rendição aos desígnios divinos sem expectativas pessoais, e um intenso desejo de transformar-se e contribuir para a expansão da luz interior e da evolução cósmica. Somente assim sereis felizes e compreendereis quem sois em realidade e qual é a finalidade da vida e da evolução.

Logos Galático Solara Canalizado por Ramaathis-Mam
9 de Dezembro de 2009


ACELERAÇÃO DO SEU PROCESSO DA ASCENSÃO

Nestas últimas semanas, vocês estiveram recebendo um influxo de energias espirituais muito expandidas que será a semente para que vocês dêem o seu próximo grande salto.

O que nós queremos dizer através disto? As energias espirituais expandidas é uma parte da aceleração do seu processo de ascensão. Isto significa a sua própria ascensão e a ascensão da Terra.

A ascensão tem a ver com a sua vibração. Ela se refere à freqüência e à consciência. É tanto pessoal quanto planetária – significando que quando vocês mudam a sua freqüência, a sua nova energia começa a criar um novo tipo de energia no planeta. Entendam, vocês e outros trabalhadores da luz, são a força criativa por trás da qual vocês experienciam na Terra. É a sua consciência que dirige o impulso da mudança. Vocês decidem como será isto.

Esta decisão não é uma forma de mentalização ou de afirmação usando o cérebro lógico.

Ela não pode ser forçada com a sua vontade.

Ela vem do coração.

Ela vem ao acessarem e expressarem naturalmente o amor e a alegria dentro de vocês.

É um processo de se afastarem do medo que esteve regendo por gerações do tempo.

Seu processo de se afastarem do condicionamento baseado no medo não é fácil. Há muito a esquecer, muito a lembrar e muito a descobrir sobre como fazerem habilmente a transição para fora da realidade da 3ª Dimensão.

A realidade da 3ª Dimensão é linear e baseada no medo. O medo obstrui a sua habilidade em experienciar o amor e a integridade. Ele impede a sua habilidade em se ligar a sua alegria, e algumas vezes ele até os leva a se sabotarem, de modo que não possam sentir a alegria naturalmente dentro de vocês. Quando vocês vivem dentro desta freqüência baseada no medo, vocês não podem compreender plenamente o milagre de ser um espírito em um corpo humano.

Sua natureza da 3ª Dimensão tem pouca compreensão de outros reinos e de outros mundos que existem. Ela não gosta da mudança.

Esta existência de densidade menos elevada tem sido o condicionamento humano durante milhares de anos na Terra.

Não se julguem ao experiência-la, e nem se rotulem como “errados” quando tiverem ainda momentos de estarem presos na 3ª Dimensão.

Vocês ascendem para uma freqüência mais elevada de energia quando começam a ver a verdade e a redescobrirem a sua natureza Divina. É um processo evolutivo que ocorre com o decorrer do tempo.

Na janela de 2012, enquanto a Terra se aproxima do Centro Galáctico, este processo evolutivo é intensamente acelerado.

Não há garantia de com que rapidez ocorre a sua ascensão – isto é da responsabilidade de cada um de vocês.

Vocês perceberam que alguns dias são mais fáceis do que outros?

A maior parte das pessoas pode ser destemida e amorosa durante algum tempo. O desafio é manter esta freqüência quando alguém os critica, quando outra pessoa consegue a promoção, ou quando vocês têm uma perda maior de desapontamento. Não é tão fácil então.

Sua tarefa agora, durante o processo da ascensão, é estarem firmes em sua determinação e coerentes ao agirem a partir do seu coração.

Vocês devem fazê-lo ainda que não vejam resultados imediatos.

A necessidade para a gratificação imediata, afinal, é uma armadilha do ego e da realidade limitada da 3D.

É vital agora que vocês desenvolvam uma força interior que os ajude a abordar o mundo com prontidão, boa vontade e não com obstinação ou intencionalidade. É uma prontidão que pode ser paciente e espere que as energias positivas se manifestem.

Ela confia no bem, e os estimula a agirem coerentemente de um modo que gire a sua energia de modo ascendente e não descendente.

O seu processo agora é aprender a questionar o status quo (situação atual), através de um estado de destemor, convidando um novo nível de verdade que vocês poderiam não ter percebido antes.

Isto é algo que nenhuma outra geração fez – ao nível em que vocês o estão fazendo – tão rapidamente e com um progresso tão rápido. Não subestimem isto naqueles dias em que sentirem que nada está acontecendo.

O que é tão profundo agora é que vocês estão aprendendo a receber de um modo vibracional mais elevado e inteiramente novo. Há níveis deste novo tipo de receber, assim como há níveis de ser capaz de ser destemido.

A chave aqui é começar a reconhecer o novo nível da verdade que vocês estão recebendo – no momento em que o estiverem recebendo. Será uma perspectiva multidimensional – não em 3D – que lhes dá uma visão maior. Isto não será agradável ou atraente. Vocês verão algumas coisas em relação a vocês que prefeririam não ver. Vocês verão coisas sobre outras pessoas e a sociedade que os farão imaginar se as coisas estão realmente ficando piores ao invés de melhores.

Em outros momentos, a verdade que vocês revelarem lhes trará grande alegria. Vocês reconhecerão um aspecto de sua natureza Divina – e neste momento, as suas recentes dificuldades se desvanecerão da sua mente.

É como voltar ao lar após uma viagem muito longa e desafiadora. Vocês tomam uma respiração profunda, observam a sua volta para descobrirem arredores familiares e encontram uma confortável cadeira. A tensão que vocês sentiram em sua viagem se foi e vocês se sentem em paz. Nada mudou realmente, naturalmente, exceto o seu relacionamento com a sua experiência. Vocês são capazes de mudar a sua mente para uma freqüência mais elevada. Isto muda o que vocês experienciam.

Outros exemplos de manterem as freqüências mais elevadas naqueles momentos em que se sentirem tão conectados com toda a vida, que é como flutuar em um mar de tranqüilidade. Estes momentos poderiam acontecer quando estiverem sozinhos, ou eles poderiam acontecer quando estiverem em um grupo de pessoas. Quando eles ocorrerem, saibam que eles estão se originando de dentro de vocês, conectados à freqüência mais elevada que estão mantendo. Não se trata de circunstâncias externas.

O que vocês estão aprendendo a fazer agora é manterem estas freqüências mais elevadas dentro de vocês na maior parte do tempo. Eventualmente, quando vocês viverem em uma realidade de 5ª dimensão, as novas energias se tornarão tão normais, quanto o que tinham experienciado antes. Vocês então olharão a sua realidade de 5ª dimensão como se esta fosse a norma.

Enquanto isto, vocês podem esperar alguns rápidos impactos ou baques ao longo do caminho. Como um exemplo, enquanto vocês estiverem aprendendo a encontrar o seu centro, algumas vezes vocês vacilarão entre os estados mais elevados do êxtase e os estados menos elevados do medo. Quando isto ocorrer, poderá ser desafiador ancorar plenamente o êxtase que sentem em sua realidade física.

A ascensão não significa deixar o planeta e voar ao redor em sua bolha de êxtase. Vocês estão pretendendo trazer o espírito – e o êxtase – para a sua realidade física.

O amor e a alegria que vocês são precisam vir a uma plena expressão dentro de vocês. Somente então vocês poderão ser livres, felizes e íntegros. Isto, de fato, é o que cada um de vocês veio aqui para fazer. Vocês estão aqui para descobrir esta jóia para vocês e para compartilhá-la com outros em seu mundo.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Mensagem do Conselho dos 12 Transmitida através de Selácia
Canalização ocorrida em 5 de Dezembro de 2009

Nenhum comentário: