domingo, 25 de novembro de 2012

O Momento do Seu Salto Quântico Agora Está Se Aproximando Muito, Muito Rapidamente, O Amor Deu Um Novo Salto e A Prática do Uso da Informação Espiritual


   
 
 
Novamente nós os encontramos nas energias elevadas de uma abertura de portal, este sendo o maior: o 11:11.

Ouvimos queixas por todo lado.


Mas nós também notamos que até vocês estão reconhecendo a relativa facilidade com que agora estão lidando com isso.


Isso está de acordo com o que lhes dissemos, não está?


As mudanças que vocês estão notando em vocês, se estiverem prestando atenção, agora estão ficando bem parecidas com um redemoinho de vento.


Vocês provavelmente estão tendo problema em se manter.


Não se preocupem. Não é necessário manter o placar.


Para alguns de vocês há tanta coisa acontecendo que vocês praticamente sentem que não têm dormido.


Isto é porque vocês estão ficando mais aptos a estar atentos ao que sua consciência em expansão está fazendo enquanto vocês dormem.


Sua intenção, expressa ao seu Eu Superior e ao seu Criador, pode pôr isto em evidência para vocês, se for desejado.


Sempre é dito: "como em cima, como embaixo".


Desejamos lhes deixar com uma pequena previsão desta vez.


Seus cientistas têm descrito o que é chamado de "um salto quântico".


Elétrons excitados se elevarão em frequência até um ponto e então "saltarão" para uma nova órbita, de acordo com o seu entendimento.


Bem, vocês têm se elevado em frequência já por um bom tempo.


O momento de seu salto quântico agora está se aproximando muito, muito rapidamente.


Nada poderia prepará-los para o novo mundo em que vocês despertarão.


Tudo que vocês ouviram de nós será verdade, mas não começará a descrever o que vocês experimentarão.


Nós lhes dizemos que nossa alegria nessa hora será tão grande quanto a sua.


Sua jornada por este plano de existência tem sido muito apreciada, mas sentimos falta de vocês.


Nós amamos vocês, irmãos e irmãs.


Agora corram para casa.


Trilhem no amor e na luz até conversarmos de novo.


Bom dia.
 
----.....---==II==----.....----

Fonte:  http://oraclesandhealers.wordpress.com/

MiguelCanalizado por Ron Head
Em 04 de novembro de 2012



O AMOR DEU UM NOVO SALTO
 
 
Olá, queridos.
Hoje nós viemos juntos para falar do Amor: sim, outra vez, porque vocês estão entrando numa nova fase de sua capacidade de absorver e expandi-lo.
E para isto nós dizemos: Bravo!

Nós os elogiamos por sua perseverança e por sua força fazendo o que é esperado e mantendo seu coração sintonizado no Amor mesmo quando estão desanimando e querendo desistir.

Mas não desistem e por isto nós lhes enviamos nossa imensa gratidão.

Permitam-se descansar periodicamente nesta árdua jornada, pois isto não é algo que vocês deveriam se sentir tão hesitantes.

Sustentar a marcha em que vocês estão embarcando às vezes pode ser difícil e, visto que vocês estão mantendo seus corpos físicos ao mesmo tempo em que estão aumentando o quociente de luz em seus Corpos de Luz, deve-se prestar atenção em manter ambos saudáveis e integrados.

Nós gostaríamos de levá-los numa jornada profunda no Amor agora.

Vocês podem ter percebido que agora a nossa presença, junto com a de todos os Mestres Ascendidos e todos os Seres dos Reinos Espiritual e Galáctico, está entrando ainda mais em seu campo de visão e percepção.
Até aqueles que sentem que não se conectam conosco estão percebendo nuances e sensações de nossa presença.

Nós dizemos àqueles que sentem que realmente não se conectam conosco para relaxar e absorver-se na Luz e no Silêncio e vocês terão mais que um relance de nós durante esta prática.


Mesmo se vocês ainda não nos perceberem, vocês estão se tornando muito mais conectados com seu Eu Superior e com a Fonte.

A conexão está ficando mais forte conforme conversamos e a partir disso e com isso, vocês mantêm um sentimento maior de saber de sua natureza divina magnífica, junto com todo o conhecimento e insights que lhes permitem estar em Paz e em Um com tudo.

E com isto vem uma maior conscientização do que realmente é o Amor.

Ele é Vocês.
Ele é seu direito de nascença.
Ele é a sua motivação para tudo que fazem, queridos corações.
Vocês estão sentindo isso e estão participando disto e vocês são DISTO.
Vocês são Amor em todos os aspectos de seu ser.

Ele não é mais algo separado, como vocês estão descobrindo.

Ele está no seu próprio ser.
É Ele que lhes dá vida.
Ele é profundamente uma parte de sua essência.
Ele é a sua razão para viver.
Ele é tudo que vocês precisam para seguir em frente.

Enquanto vocês se preparam para mais influxo de energia nos próximos dias, lhes fará muito bem relaxar no sentimento e no conhecimento de estar NO Amor, e de ser DO Amor.

Mantenham-se no centro dos universos e vivam no esplendor que é a sua Essência Divina e sintam a expansão de seu ser enquanto relaxam na sua presença e verdade como uma entidade elevada de proporções magníficas de e com tal Amor profundo por si mesmo e por todos os seres, sencientes ou não, por todos os universos.

Vocês estão começando a entender e a captar o profundo Amor que nós sempre tivemos por vocês e porque vocês são iguais a nós, vocês estão começando a conhecer, sentir e manter esse mesmo Amor Incondicional profundo por tudo em seu despertar.


Isto está se tornando tão parte de vocês que em breve não será possível diferenciar vocês de nós, pois, como sempre lhes dissemos, nós somos Um.

Mas agora vocês estão assumindo isto num nível mais profundo e por isso nós os aplaudimos.

Vocês são magníficos e nós devemos a salvação da Mãe Terra a vocês e nós lhes prometemos nosso apoio e lealdade imortais sempre e para sempre.


Nós somos eternamente seus companheiros amorosos e devotados na Paz e no Amor,

Arcanjo Miguel e Yeshua
 
----.....---==II==----.....----
 
  Direitos Autorais:
http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)

http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)


Mensagem do Arcanjo Miguel e de Yeshua
Como canalizada por Fran Zepeda
Em 04 de novembro de 2012



Comunicado do Logos GalácticoA PRÁTICA DO USO DA INFORMAÇÃO ESPIRITUAL
 
 
 
 
Saudações a todos aqueles que buscam a conexão com a Fonte Divina e com sua Entidade Luminosa, conscientes de sua essência imortal e divina.

O tema que hoje vamos abordar possui uma conotação pedagógica porque é o que realmente necessitais nesta etapa evolutiva. Existe uma tendência generalizada entre os trabalhadores de luz de coletar quantidade significativa de informação que às vezes é mais um lastro do que um foco de inspiração e orientação. Atualmente vosso planeta, as redes sociais e seus mecanismos de divulgação espiritual estão cheios de informação distorcida na qual predomina a especulação de mentes férteis que buscam leitores ávidos por teorias e hipóteses incongruentes para nutrir suas mentes febris. O que isto evidencia é uma falta de rigor intelectual e informação real que está sendo suplantada por projeções de egos e mentes disfuncionais sedentas por consumidores incautos que desconhecem as fontes do conhecimento genuíno.


Segundo parece, a moda dentro do âmbito de vosso planeta é devorar todo tipo de informação que pulula no mercado da espiritualidade e que, ao invés de beneficiar-vos, está criando uma toxicidade mental que eclipsa vosso discernimento e percepção da realidade. A chave do conhecimento genuíno não se baseia em conceitos fantásticos, improváveis e não pragmáticos, mas sim nas verdades universais que regem vosso planeta há milhões de anos. Os mestres que têm sulcado a face de vosso planeta em diversas etapas evolutivas e cenários históricos têm transmitido os mesmos paradigmas, adaptando-os as necessidades evolutivas do ser humano. Sua função tem consistido em atualizar os paradigmas de evolução espirituais universais num formato compreensível e pragmático para que as pessoas possam integrá-los.


É importante que estejais conscientes que as polaridades da luz e das sombras estão numa fase de convulsão e enfrentamento, onde a segregação será eminente e a instalação de seus paradigmas dependerá da resposta a sua influencia e ativação de vossa consciência e sensibilidade espiritual. São tempos críticos e vos encontrais na encruzilhada evolutiva na direção da luz ou das sombras e são os protagonistas e responsáveis pela instalação e ativação dos novos códigos energéticos-vibratórios penta dimensionais.


O que tentamos transmitir é que não se trata de acumular quantidades exorbitantes de informação, e sim de assimilar e integrar os paradigmas fundamentais evolutivos em vossa vida, e isto, por suposto, requer discernimento, prática. Esta prática, estais acostumados a disfarçá-la e ignora-la quando agis como meros observadores, críticos e acumuladores insaciáveis de informação que acaba eclipsando vosso discernimento e inteligência espiritual. A chave do desenvolvimento espiritual não se baseia no consumo de informação, que alimenta somente o vosso intelecto e o ego mental ao invés de nutrir vosso ser luminoso. Estais viciados em informações que se fundamentam nas especulações criadas por mentes febris e cujo objetivo é a dissimulação pessoal e a captação de incautos que acabam se frustrando porque são infrutíferas para seu crescimento pessoal.


É o tempo onde o discernimento deve ser a bussola que indique o trajeto a seguir e isto significa manejar os paradigmas espirituais que são válidos em todo espaço-tempo e integrá-los em vossa vida. Sem a prática espiritual, toda a informação que não se fundamente em um processo de reflexão interior e meditação para gerar integração, causa confusão e desalento, que é o que muitos de vós estais experimentando. O progresso espiritual não depende de conceitos e teorias complexas que são produto de mentes ávidas de protagonismo espiritual, mas sim de processos de metamorfose individual que gradualmente modificam vossa perspectiva e visão da realidade; uma realidade impregnada de emoções e sentimentos espirituais que vos impulsionam a vivenciar e sentir cada vez mais uma conexão gradual e profunda com vossa essência divina e com o Criador Infinito.


A consciência e sensibilidade espiritual requerem perseverança, metodologia e prática aplicada à transformação dos estados sombrios que deveis observar analisar e transmutar. Quando vossas condutas não refletem os paradigmas universais de bondade, amabilidade, empatia, compaixão, tolerância, fraternidade e solidariedade, não estão sendo objeto da prática espiritual nem de uma transformação interior real. A prática espiritual deve estar focalizada em disciplinar e educar as tendências irracionais da mente e as expressões megalômanas do ego, que incessantemente anela poder, controle e exploração do meio ambiente e dos congêneres. Podeis acumular muita informação no disco rígido de vossa memoria, mas sem uma pratica espiritual acaba se transformando em um museu informativo que se desintegra nos ecos do tempo.


Chegou o tempo do desafio pessoal e isto implica uma atitude de introspecção objetiva e imparcial para detectar e erradicar aquelas facetas discordantes de vossa conduta e personalidade que não vibram em ressonância com os paradigmas espirituais do serviço desinteressado, da transformação interior e da conexão incessante com Deus. Isto é o que se denomina ser um trabalhador de luz onde sua vida, tempo e energia estão consagrados plenamente a projetar-se na cúspide da evolução espiritual, que é regressar à Fonte Divina ou Deus.


No momento atual estais navegando num oceano de energias plasmáticas e eletromagnetismos galácticos que estão impactando vosso planeta, consequência do enfrentamento das polaridades e equilíbrio cármico-evolutivo de vossa civilização. Os verdadeiros trabalhadores de luz se distinguem por seu estilo de vida, hábitos e conduta que é diametralmente oposta a que impera na sociedade atual. Suas mentes e sentimentos navegam nas profundidades da compaixão em relação às pessoas que estão em estado de hibernação espiritual. Suas emoções são catalizadores dos processos de mutação dos estados sombrios que ativam maior consciência, alerta e sensibilidade espiritual. Seus hábitos são puros e se abstém de consumir e colaborar com o comércio da vida de animais inocentes que são brutalmente sacrificados e vítimas da crueldade de pessoas e de uma sociedade fundamentada em valores morais, espirituais e éticos destrutivos. Suas atitudes refletem a sensibilidade e empatia espiritual em relação àqueles que estão presos no labirinto letal da inconsciência e da irresponsabilidade. Seus conceitos espirituais refletem a sabedoria imutável e eterna que propicia coesão, colaboração e compreensão com os demais, despojando-se de todo protagonismo egocêntrico e disposto a renunciar a fraude e a corrupção que destroem a integridade espiritual de uma pessoa. Sua visão da vida gera luz, harmonia, paz e concórdia em seu entorno e colabora com a biodiversidade da Terra. Sua vida é um emblema de renuncia a tudo aquilo que eclipsa e distorce os paradigmas espirituais universais e que está em oposição às leis da vida e da evolução. É a personificação da prática espiritual, porque está disposto a sacrificar as projeções egocêntricas e motivações pessoais para vivenciar e integrar a luz divina do Criador Infinito que mora em seu interior.


A prática do uso da informação espiritual é o dispositivo que todo trabalhador de luz deve aplicar em sua vida para fomentar e instalar a visão, pensamento e sentimento espiritual que tudo une, nutre e transforma. Sua finalidade é reconectar-se com o Criador Infinito cuja presença divina é imutável se dissemina por todo o cenário cósmico, gerando uma corrente de evolução, conexão e amor divino que tudo transmuta e harmoniza. Isto é a síntese da pratica do uso da informação espiritual que deve ser o pilar fundamental e vital de vossa vida para que não vos transformeis em meros consumidores de informação. A responsabilidade pela criação de uma nova civilização que todos vós tendes é muito grande e estais sendo convocados para que demonstrem quem sois e colocais em prática tudo que haveis assimilado. Sois os mutantes evolutivos que tendes o poder de modificar a realidade a vida e o universo com sua presença luminosa e sua consciência divina que difunde luz, paz, harmonia e amor por onde quer que passem e residam. Este é o grande desafio que todos vós deveis enfrentar e nós vos estamos apoiando e exortando para que sejais emblemas representativos dos novos paradigmas espirituais e da nova civilização.

 
----.....---==II==----.....----
 
http://www.atlantisangelis.org

Canalizado por Ramaathis-Mam
Novembro 2012


sábado, 24 de novembro de 2012

Escolha em Movimento, Reação ao Supersubconsciente e Viagem À Nave Mãe - Parte 9 - Sétima Dimensão da Nave Mãe


 
 
Cada um de vocês está chegando a uma bifurcação na estrada dentro de si mesmo, a respeito da Escolha. (A palavra “choice - escolha” é uma vibração número 7. Sete trabalha para a luz, pela a luz e com a luz. Setes comem, bebem, pensam e falam a luz. Setes não estão autorizados a vaguear fora dos limites da luz por mais de um pensamento fugaz . Sete traz vocês de volta para casa, o lugar onde os milagres são um evento a cada minuto, onde vocês podem voar e dançar nas estrelas, em todas e quaisquer formas.)

Nos próximos meses, a terra chega a um ponto de escolha. Já não vai ser considerado, declarado, ou decretado por intervenção do céu, o que vocês devem ou não fazer, o que vocês devem e não devem escolher. Ninguém vai apontar o dedo para vocês e lhes dizer o que fazer ou experimentar. Vocês estão magnetizando e trazendo para vocês situações para aprender. Elas não saem dos éteres e formam-se sem um pensamento a magnetizá-los. Em cada situação há um presente para vocês experimentarem. Ninguém os está impedindo de nada. Ninguém está segurando vocês. Vocês e só vocês estão criando tudo isso.


Quando vocês chegarem ao ponto central da compreensão completa desses pensamentos, então vocês estarão no caminho da mestria, então vocês irão entender que não existem vítimas, de forma alguma. Com esse entendimento, vocês vão avançar para um novo nível de luz. Vocês vão remover uma camada de ilusão humana. Vocês serão iluminados e esclarecidos, ao fazer isso. Esta VERDADE foi lançada universalmente. Vocês e só vocês são responsáveis pelo que vocês estão enfrentando, e vocês e só vocês estão criando o que vocês estão experimentando.
 
----.....---==II==----.....----


Por Gillian MacBeth-Louthan
23 de setembro de 2012




REAÇÃO AO SUPERSUBCONSCIENTE
 
 
SER UM ANIMAL

Acordei esta manhã com uma profunda sensação de calma e integração com toda a vida.

Eu queria poder dizer que sempre me sinto assim, mas este não é o caso.

O campo de energia vindo em nossa direção este mês parece um Tsunami Cósmico.

Posso vê-lo em meu Terceiro Olho e senti-lo em meu Plexo Solar.

Até agora, meu Coração e Coração Superior ainda não se engajaram o bastante para eu sentir a paz que sinto após escrever sobre "Ser meu Animal".


Eu tive que dormir no conceito de entrar no meu Supersubconsciente e Ser meu Animal.


Quando eu estava "no meu animal", eu não precisava entender porque eu podia aceitar. Eu não o aceitava porque eu sabia. Eu aceitava porque ERA.


Ser capaz de aceitar porque É!

Este é um conceito que está fluindo pelo meu corpo e infiltrando no meu Coração.
Não tenho palavras para esta sensação, exceto CALMA.

Calma, a única palavra para meu vocabulário ultimamente, enquanto o Tsunami Cósmico - também meu ego humano - tem me mantido dentro e fora de uma comoção emocional e mental.


Sinto que há tantas mudanças, mas não posso vê-las, ouvi-las, tocá-las ou até experimentá-las na minha vida cotidiana. Assim, eu AJO para FAZER acontecer seja lá o que for.


Agora, como meu eu animal, eu posso esperar pacientemente!


Pacientemente, não consigo me lembrar de que aceitei esse conceito.

Tenho operado no urgente, apressada e à beira do desesperadamente.

Agora, após dormir com o conceito de "ser meu animal", eu posso acrescentar o novo conceito de calmamente.


Esta calma é uma experiência de relaxamento mental.


Não creio ter percebido até agora quanto eu tenho pensado em cada segundo de minha vida desperta.


Na comoção para a pressa e ascensão, eu parecia ter me esquecido da minha habilidade mais primitiva e também mais útil de apenas SER.


SER um cão olhando pela janela, SER um gato deitado no computador e SER um animal humano que eu, meu EU, estou atualmente habitando.


Passei tanto tempo da minha já longa vida desgostando de meu corpo.

Quando criança, meu corpo me impedia de estar com as Fadas.
Quando adolescente, ele não parecia bom o bastante.
Quando adulta, ele ficou cansado demais e nunca podia acompanhar minha mente.

Sempre eu julguei a própria forma que me permitia participar deste grande momento da Ascensão Planetária.


Agora, enquanto estou em meu animal ao invés de minha mente, posso perceber as energias iminentes como algo que É.


Tal como os animais FICAM molhados pela chuva, sem fazer esforço para "se proteger", eu posso ser absorvida na Energia de Ascensão sem ter de FAZER nada.


Sinto uma parte de mim impaciente, pronta para escapulir para alguma coisa importante que deve ser feita agora.


Por outro lado, eu aceito que o que eu FAÇO não é importante comparado com quem eu SOU.


É hora de eu aceitar o TODO de mim.


Este EU abrange a comoção mental, o ego ferido, o coração ansioso e o EU animal que contém toda esta informação de uma maneira calma e centrada.


Enquanto estou SENDO meu animal, eu posso experimentar melhor SER o planeta.


Minha audição é mais apurada e minha visão menos necessária porque eu posso SENTIR meu ambiente.


Eu posso sentir meu corpo sem análise ou alteração.

Meu corpo, meu animal, apenas É.
Eu apenas SOU.

Este conceito esvazia minha mente e abre meu coração.


Quando abro meu coração, eu me lembro de respirar. Sim, de realmente dar uma inspirada profunda da vida e permitir absorvê-la para a minha forma.


Meu eu animal me disse como manobrar o Tsunami Cósmico.

Eu o absorvo, pouco a pouco, em cada respiração minha.

Quando me travo na mente, o que acontece com frequência demais, eu engato meu programa 3D de lutar, lutar, fazer, fazer.


Por outro lado, enquanto estou sendo meu animal, eu posso apenas estar calma e permitir as frequências superiores recaírem em minha forma e infiltrarem por minha pele.


Eu não preciso usar essas energias, porque elas me usam.

Essas energias de alta frequência não são para eu controlar.

Essas energias estão aqui para silenciosamente orientar para Casa minha mente calma e centrada e meu coração aberto.


Portanto, eu espero!

Esperar não é algo em que eu seja boa.
Paciência não é uma de minhas virtudes.
Porém meu eu animal simplesmente aceita.
Assim, espera e paciência nem são um conceito.

Quando estou vivendo no AGORA, como estou neste momento, eu ESTOU aceitando.

Começo a perceber como ainda estou muito ligada ao meu conceito 3D de realidade.

Estou surpresa por descobrir como a maior transição de todas as minhas encarnações começa por sendo a simplicidade de meu animal.


Meu eu animal não está fazendo, nem esperando, nem aprendendo e nem tentando.

Meu eu animal É.

Desejo também compartilhar o primeiro e-mail que abri hoje.

Ele diz o que acabo de dizer, mas de um modo diferente.


Oi, Sue


Ontem à noite em sonho eu me vi confinado numa nave espacial pequena e apertada lançando-se para o mais profundo e escuro espaço.


Eu viajei tão longe que perdi toda comunicação com a Nave Mãe.


Imagine o pânico e a ansiedade que isto poderia gerar.

Imagine a ideia de percorrer o mais profundo e escuro espaço por minha conta.

Esta é a tarefa com que concordamos e esta é a ilusão que está presentemente chegando ao fim para muitos.


Nós somos pioneiros explorando o ponto mais longínquo desta fronteira evolucionária.


É hora de nos lembrarmos de nosso instinto a laser, que é o nosso saber interior para que possamos focar em nossa direção pré-destinada.


Nossa primeira jornada na 3D foi como espermas.

Nosso instinto e saber eram tão fortes que nos trouxeram até este ponto.

Nós fertilizamos o ovo. Somos todos vitoriosos. Infringimos todas as probabilidades apenas para estar aqui lendo isto. Leva tempo comemorar esta realização.


E então nos focarmos no trabalho e nos sintonizarmos no nosso sistema de orientação a laser interior. Confiarmos 100% nele.


Estamos perto... mas este novo estágio da jornada necessitará de toda a nossa atenção perceptiva. Sintonizar. Meditar. Aprender a ouvir e agir com nosso instinto.


Precisamos confiar em nossos sistemas de orientação interna. Estar atentos quando somos distraídos pelas demandas do ego. Aprender a viver como um ser multidimensional.


Agora é hora de sentar ou deitar silenciosamente e ser a ponte que conecta a mente pensante e o coração sensível.


Sintonizem-se em seu eu multidimensional e preparem-se para receber as energias 5D nesta realidade 3D. Vocês são a ponte do céu na terra.


Chegou a hora... a hora é agora. Estejam centrados no amor e sejam orientados pela luz, meus amigos.


Quando nos sentimos desafiados, é a nossa capacidade de reação para experimentar completamente tudo que está acontecendo em nossa vida. Isto é cura.


Como Mumford e Filhos dizem: nesta hora do lusco-fusco nossas escolhas selam nosso destino.


Paz e amor,

Scott
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/


Por Suzanne Lie PhD
Em 10 de outubro de 2012



Viagem à Nave Mãe - Parte 9A SÉTIMA DIMENSÃO DA NAVE MÃE
 
 
 
A Sétima Dimensão da Nave Mãe

OS ARCTURIANOS FALAM:
Mytre compartilhou a experiência de seu Ser Supersubconsciente.

Agora lhes falaremos sobre o Supersubconsciente da nossa Nave Mãe.


Claro, todos os estados de consciência entrelaçam-se no Ser de nossa Nave Mãe, mas tal como o cérebro de vocês tem determinadas áreas que são mais inclinadas a gerar certos estados de consciência, nossa nave tem certas áreas que geram determinadas frequências de emanação que estimulam estados correlatos de consciência.


O Supersubconsciente, que representa seu contêiner animal, representa o contêiner de nossa nave. Em outras palavras, o Supersubconsciente da Nave Mãe é responsável por toda a manutenção da forma em constante mudança da nave.


Tal como seu corpo animal cresce e muda em reação aos diferentes campos de energia, a estrutura viva de nossa Nave Mãe constantemente muda de acordo com as situações diferentes.


Toda a informação de todas as interações e alterações da Nave Mãe desde sua manifestação multidimensional é armazenada no Supersubconsciente da nave.


A Nave Mãe que temos discutido é realmente um protótipo, um exemplo arquetípico da maioria de nossas Naves Mãe.


Porque esta nave tem um Registro mais extenso de interações com realidades em ascensão, nós a escolhemos para assistir Gaia em sua Ascensão Planetária.


Nós, os Arcturianos, não temos o processo de envelhecimento, pois nós não existimos dentro do tempo. Além disso, nós preferimos visitar ou utilizar a forma ao invés de vesti-la.


Nós consideramos a forma como vocês podem considerar um casaco.

Vocês não vestiriam um casaco a menos que fosse necessário.

E ainda, quando vocês estão na privacidade de seu lar, vocês usam roupas que são confortáveis. Entretanto, se vocês vão receber visitas, vocês podem usar um traje especial.


Da mesma maneira, enquanto nós estamos relaxando na nave, nós normalmente estamos sem forma. Mas, nós vestimos a forma apropriada quando temos visitas.


A forma apropriada é a versão de nossa forma vagamente humanoide que é mais agradável e cômoda para nossos convidados.


Assim, nós normalmente usamos uma forma com cabeça, tronco, dois braços e duas pernas.


Por outro lado, quando temos visitas não humanoides, normalmente adaptamos nossa forma para uma forma similar a deles.


Nossa Nave Mãe pode mudar as formas, e qualquer forma a que a Nave Mãe já se adaptou está armazenada no seu Supersubconsciente, que geralmente está localizado, mas não limitado, nas áreas baixas da nave.


Estamos cientes de que vocês estão acostumados a pensar em termos alto e baixo.

Assim usaremos esses termos.

Entretanto, há muitas ocasiões em que nossa Nave Mãe assume a forma de um orbe, e não há nem baixo nem alto.


Neste caso, seu pensamento poderia conceber que o Supersubconsciente está no exterior na nave. Essas suposições também são incorretas, pois fora e dentro são termos humanos que não se aplicam à nossa realidade.


Estamos felizes por falar em termos com os quais vocês podem criar uma imagem mental.


Por outro lado, por favor, conscientizem-se de que seu modo sequencial de pensar limitará imensamente sua capacidade de entender a quinta dimensão e acima.


Estamos satisfeitos por ver que muitos de vocês estão tentando se adaptar ao seu pensamento multidimensional inato.


Tal como nosso Supersubconsciente contém os padrões de todas as formas que a nave já assumiu, nossa consciência heptadimensional contém os padrões de toda Superalma de toda realidade com que nós interfaceamos.


Permitam-nos definir Superalma para vocês.


A sétima é a última dimensão que envolve a forma como um meio de expressão.


Seres da oitava dimensão e acima, tal como os Arcturianos, baixam sua ressonância para sua Superalma heptadimensional e passamos por esse armário para encontrar todas as que já usaram em qualquer realidade.


Claro, esta é uma definição metafórica, mas se fôssemos falar em nossa Linguagem da Luz sem forma e intemporal, vocês não nos entenderiam.


Portanto, nós precisamos buscar a informação no cérebro de nosso representante incorporado para traduzir nossa mensagem.


Nossa linguagem é imagética e é mais bem traduzida de uma maneira metafórica.

Mas essas metáforas não seriam tecnologicamente corretas.
E também, saibam que tecnologia e criatividade são termos iguais em nossa realidade.

Com esta explicação, nós diremos que a Superalma é a Alma da Alma.


Da "base" da pirâmide de encarnação no físico, os indivíduos se fundem em percepções crescentemente expandidas de seu EU conforme sua consciência se expande.


Por exemplo, a base da pirâmide seria a experiência individual/pessoal de EU.


Durante o tempo 3D, esta experiência de EU se expande para uma experiência familiar/cultural do EU, então para uma expressão nacional e então para uma expressão planetária do EU.


Vocês, os nossos em ascensão, acolheram integralmente seu EU Planetário e se preparam para perceberem-se como seu EU Galáctico.


Vocês completaram seu ciclo de individualidade polarizada e estão preparados para entrar na expressão pentadimensional do seu EU Galáctico.


Há Seres Galácticos que ainda não são pentadimensionais, e vocês podem apreciar essa experiência também.


Sua expressão galáctica de EU finalmente se expandirá em sua expressão Universal de EU.


Por favor, lembrem-se de que seu EU Multidimensional é infinitamente vivo e consciente.

Portanto, quando falamos de sua progressão, nós realmente queremos dizer a progressão do foco primário de consciência de seu EU a quem estamos falando.

Entretanto, TODAS as suas expressões estão simultaneamente expandindo para frequências superiores de realidade ou reduzindo para expressões de frequência mais baixa do EU, tal como assumir uma nova forma física.


Então, conforme seu foco individual de EU se expande para seu EU Planetário, seu foco planetário de consciência se expande para seu EU Galáctico e seu foco galáctico se expande para seu EU Universal.


Seu EU expandido dimensionalmente superior pode facilmente perceber e interagir com suas versões dimensionalmente inferiores de EU.


Portanto, vocês não perderão necessariamente o contato com sua expressão pessoal de EU quando Gaia ascender.


Entretanto, tal como vocês podem ver uma pedra, mas a pedra não os vê, suas expressões dimensionalmente inferiores de EU somente podem se comunicar com suas expressões superiores por expandir sua consciência para abranger essa frequência de realidade.


Os componentes dimensionalmente inferiores do seu EU ainda são seu EU Multidimensional, mas VOCÊS têm elevado seu foco primário para as dimensões superiores de realidade.


Por favor, lembrem-se de que essas expressões NÃO são alinhadas de uma maneira tridimensional. Elas estão todas interligadas e entrelaçadas no AGORA do UM.


Vocês verão que conforme sua consciência se expandir para as frequências superiores de expressão, seu pensamento tridimensional tornar-se-á crescentemente ineficiente e meio obsoleto.


Então, vocês começarão a se esquecer de como se pensa dessa maneira fora de moda e inconscientemente pensarão a partir de seu EU Multidimensional.


O efeito colateral desta experiência pode fazê-los pensar que estão ficando dementes ou algum outro tipo de condição terrena.


A verdade é que vocês estão se expandindo além de TODAS as condições terrenas 3D e estão descobrindo que seu antigo modo de pensar é excessivamente ineficiente.


Por que vocês precisariam de um relho se estão dirigindo um automóvel?


Portanto, por que vocês precisariam de uma linguagem sequencial de palavras separadas quando vocês pensam dentro do AGORA ilimitado e intemporal?


Ainda restam cerca de dois de seus anos para este ciclo de focalização de sua consciência para frequências mais e mais altas de expressão.


Porém, uma vez que seu foco estiver firmemente plantado na sua Expressão Planetária de EU, vocês estarão alinhados com o tempo de Gaia.


Gaia está expandindo Seu foco para Seu EU pentadimensional.


Assim, Suas polaridades de passado e futuro estão se colapsando no AGORA, e o tempo 3D está acabando.


Assim que vocês estiverem totalmente alinhados com o AGORA de Gaia, não haverá o tempo como vocês o conhecem.


Vocês conhecerão o tempo, mas não como momentos que passam em que vocês devem fazer alguma coisa ou estar em algum lugar.


Vocês começarão a ajustar seu pensamento para o AGORA ilimitado e intemporal.


Seu eu animal Supersubconsciente, que se sente muito confortável com o AGORA, começará a satisfazer os "ideais" que são passados para ele através de sua Superalma.


Um ideal difere de uma ideia naquilo que um ideal é um Conceito Divino que sua consciência é capaz de aceitar.


Vocês têm sido capazes de aceitar esses conceitos porque vocês têm expandido seu foco desde o seu eu animal Supersubconsciente mais profundo para seu EU heptadimensional de Superalma.


Seu Supersubconsciente contém os códigos e padrões de todas as suas encarnações terrenas.


Este componente do seu ser continuadamente se abrirá assim que vocês tiverem focado sua atenção no Estado de Ser do AQUI e AGORA do seu eu animal.


Sua Superalma contém os códigos e padrões de todas as encarnações que vocês experimentaram em sua atual galáxia.


Este componente do seu ser continuadamente se abrirá assim que vocês tiverem expandido seu foco para seu EU Galáctico.


Com esta expansão de consciência, vocês terão completado o Alfa/Ômega de seu EU Planetário e estarão totalmente preparados para liberar todos os componentes de sua forma humana mais densa.


Todos esses processos de ascensão se sobrepõem para que os nossos em ascensão sempre tenham um formato familiar e sólido, e também um potencial perceptível encadeado em sua consciência.


Assim, o processo de ascensão é mais parecido com atravessar um córrego caudaloso pisando numa pedra e passando para outra.


Vocês começam na margem e então põem um pé na numa pedra. Vocês não colocam o seu outro pé na próxima pedra até ter certeza de que ela suportará seu peso. Então, vocês manterão seu pé nessa pedra enquanto testam a próxima pedra com seu outro pé.


Todos os nossos em ascensão expandiram sua consciência além de seu EU Individual/Pessoal.


Porém, alguns deles ainda estão ligados ao seu EU Familiar/Cultural, o que os impedirá de liberar suas obrigações e/ou ligações familiares, culturais e nacionais percebidas.


Não há nada errado em manter este apego, mas quando vocês permitem que sua família, cultura e nação evitem o seu processo de ascensão, vocês não são capazes de assistir na Ascensão Planetária.


Não participar da Ascensão Planetária limita imensamente seu processo de Ascensão Pessoal, pois Gaia está oferecendo uma carona para a expressão pentadimensional de realidade.


Porém, aqueles que permanecerem apegados aos conceitos tri/tetradimensionais de família, cultura e nações não conseguirão aderir sua consciência à Consciência Unificada de Ascensão Planetária.


Na Consciência Unificada todos os seres têm capacidade e poder iguais.


Na verdade, muitas crianças e até bebês estão mais alinhados com a ascensão do que seus pais que tiveram uma vida de lavagem cerebral.


As Culturas e Nações dividem o planeta de Gaia e restringem a Consciência Unificada à Consciência Familiar, Cultural ou Nacional.


Para pegar a onda da Ascensão Planetária vocês precisam misturar sua consciência no imenso Fluxo de Ascensão Planetária.


Aqueles que mantiverem os ganchos 3D de família, cultura e nação (que incluem a religião e o pensamento científico 3D) permanecerão na ilusão da Terra tridimensional enquanto esse holograma estiver correndo.


Portanto, eles terão tempo para expandir sua consciência se eles assim escolherem.


E também, assim que os resquícios finais da escuridão forem expelidos do corpo de Gaia, os ciclos de medo que posicionam os apegos tridimensionais estarão concluídos.


Este medo está muito próximo de ser vencido largamente por causa de vocês, os em ascensão, que têm se tornado Mestres de suas Emoções e expelido o medo de sua consciência.


O medo não é vivo como o amor.


O amor, principalmente o amor incondicional, é uma força criativa viva buscando um ser através do qual ela possa ser expressa.


O medo, por outro lado, é o "Ceifador", que elimina o velho e moribundo para que o novo possa ser criado e cuidado pelo amor.


Assim, o medo é um componente necessário da realidade tri/tetradimensional que é obrigada a uma existência planetária.


Visto que pessoas, famílias e nações não podem deixar o planeta em busca de um novo lar na galáxia sempre em expansão, os membros do planeta devem morrer para que haja espaço para a expansão para um novo modo de ser.


Infelizmente, o medo enraizou-se tão profundamente na consciência de muitos encarnados que eles matariam outros para garantir que eles teriam o suficiente.


A atividade predatória por posse e poder é o resultado do DNA draconiano nos terráqueos.

Este DNA é muito forte e poderoso, também altamente inteligente e decidido.

Então, se o humano tem medo demais, ele pode facilmente entrar na mentalidade do matar ou morrer desse DNA.


Por outro lado, através da Mestria de seus pensamentos e emoções, vocês podem usar esse DNA para assistir vocês - ao invés de controlar vocês ou os outros.


Tornar-se o Mestre de sua Energia lhes permite o trânsito consciente para sua Superalma heptadimensional, que é o "armazém" de TODO o seu conhecimento galáctico, dons, experiências e encarnações.


Tal como o Supersubconsciente contém os códigos e padrões de seu EU Planetário, a Superalma contém os códigos e padrões de seu EU Galáctico.


É através da ativação desses códigos que vocês podem conscientemente se conectar conosco, sua Família Galáctica.


Quando vocês se reunirem, comungarem e se entrelaçarem com uma de nossas expressões galácticas de EU, recuperarão sua percepção galáctica de realidade.


Muitos de vocês entrarão em relacionamento íntimo com o VOCÊ que está mantendo uma expressão dimensionalmente superior do seu EU.


Claro, vocês têm muitas expressões de seu EU Galáctico, tal como vocês têm muitas expressões de seu eu humano.


Quando vocês conseguem entrar no Fluxo e entregar-se ao SENTIR de seu EU Galáctico, vocês conseguem se lembrar como viver em duas realidades simultâneas.


Com a prática vocês conseguirão experimentar mais e mais realidades simultâneas dentro do AGORA do UM.


Desta maneira, vocês recuperarão a conexão com sua expressão Galáctica de EU.


Suas expressões galácticas estão alinhadas com você no AGORA e lhes oferecem uma ajuda para a quinta dimensão.


Toda experiência que vocês puderem se lembrar de ter com seu EU na quinta dimensão e acima é um presente que nós lhes pedimos para compartilhar com os membros de sua realidade em ascensão.


Vamos lhes dar tempo para refletir sobre o que compartilhamos até aqui e em breve retornaremos para que Mytre possa compartilhar sua primeira experiência da Consciência Heptadimensional de nossa Nave Mãe.


Os Arcturianos
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Mytre e os Arcturianos - Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de outubro de 2012

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A Capacitação Começa Dentro do Seu Corpo e Seu Corpo Sabe e Mensagem Diária de Arcanjo Gabriel



 
 
Quantas vezes vocês já tiveram um palpite em relação a algo, então não o consideraram e continuaram com a sua escolha? Todos fizeram isto, naturalmente, principalmente porque as normas convencionais não colocam a intuição em seu devido lugar.

Há muito tempo, os povos antigos valorizavam os palpites e outras sabedorias intuitivas. Era uma parte normal da vida, ouvir o próprio corpo e prestar atenção as mensagens sutis que vêm de fora do corpo, também. Os guardiões da sabedoria de diversas tradições nos falam de uma época em que as pessoas valorizavam toda a vida, compreendendo que todos os seres vivos poderiam ser um grande recurso de conhecimento.


Os antigos sabiam que toda a vida estava conectada e que eles poderiam entrar em sintonia com esta conexão. Era comum conversar com as árvores e com a água. As pessoas aprendiam a observar e a ouvir atentamente a natureza. Elas se viam como parte da natureza sagrada, e assim percebiam o corpo como sagrado também.


Na verdade, o seu corpo tem uma riqueza de sabedoria, disponível a se ligar e usar na vida cotidiana. Quanto mais hábeis vocês se tornam em ouvir as mensagens do seu corpo, e agir apropriadamente em relação a elas, mais alegre pode se tornar a sua jornada.


Muito provavelmente, vocês têm há muito tempo valorizado a sua intuição e as mensagens sutis que recebem do seu corpo. Realmente é adequado ouvir estas coisas, especialmente hoje com todas as mensagens confusas da mídia sobre o que é bom para vocês e a infinidade de produtos disponíveis.

Nem tudo que parece natural, por exemplo, pode ser bom para o seu corpo. Algumas substâncias podem até reduzir a sua frequência e a sua habilidade em se conectar com o seu cérebro direito intuitivo.

O PODER DO PRESSENTIMENTO

Aqui estão algumas das recentes pesquisas sobre o poder do pressentimento, validando por que e como a intuição do seu corpo funciona.

Imaginem um mundo em que as pessoas de todos os cantos do planeta se tornaram presentes e conscientes das mensagens sutis do seu corpo! Nesta realidade, que chegará mais cedo do que possam pensar, as pessoas despertaram para uma consciência maior de quem elas realmente são e aprenderam a funcionar de uma forma multisensorial e multidimensional.

SEU CORPO SABE

CINCO COISAS QUE VOCÊS PODEM FAZER AGORA

Aqui estão cinco coisas que vocês podem fazer agora para se abrirem para os seus sentidos e se sintonizarem com as mensagens sutis do seu próprio corpo – beneficiando-se desta sabedoria na maior parte do tempo.


1 – Reserve um tempo pela manhã e à noite para acalmar a sua mente, convidando a sua sabedoria intuitiva.


2 – Quando estiverem em um supermercado decidindo o que comprar, entrem no hábito de perguntar ao seu corpo se o que estão prestes a comprar é benéfico para o seu bem estar. Seu corpo sabe!


3 – Se estiverem em uma reunião ou sozinhos em público, entrem em sintonia com o seu corpo em busca de pistas sobre como vocês estão respondendo energeticamente. Algumas vezes vocês podem ter um sentimento de que devem ir para casa mais cedo do que o planejado, ou de permanecer por mais tempo.


4 – Quando encontrarem uma nova pessoa, observem como o seu corpo responde. Se o seu estômago se contrair quando esta pessoa entrar na sala, perguntem-se o motivo.


5 – Se estiverem em uma situação que envolva um chefe ou figura de autoridade, estejam atentos aos palpites que recebam – talvez lhes mostrando um trabalho que possa estar terminando ou que alguma preparação precisa ser feita. Vocês vivem agora em um período de tempo extraordinário. Uma coisa que os torna diferentes é que vocês estão despertando para o seu papel de transformador divino, lembrando-se de seu propósito maior e de sua natureza divina.


Para prosperar e viver em alegria durante estes tempos, é vital dominar novas abordagens para o que experienciam no mundo convencional. As abordagens que lhes servirão da maneira mais elevada são aquelas alimentadas pelo espírito. O sentido intuitivo do corpo é uma destas – proporcionando-lhes recursos que são multidimensionais e vastos.


Será que gostariam de algo menos do que isto?
 
----.....---==II==----.....----

Mensagem de Selácia
25 de Outubro de 2012



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL  
Os seres humanos em iluminação são almas compassivas, muitas das quais têm posto os outros na frente de suas próprias necessidades por anos.

Embora seus motivos sejam puros, é essencial que vocês ponham sua própria cura e equilíbrio em primeiro lugar durante esta época tão importante.


Queridos, vocês somente podem ajudar as pessoas ao nível de seu próprio bem-estar e, sendo os mostradores do caminho, é imperativo que vocês incorporem o que a próxima onda visará.


Façam aquilo que dizem, deixem sua luz brilhar e sejam exemplos gloriosos de espiritualidade alegre e do poder autêntico amoroso e saudável.


Arcanjo Gabriel
 
----.....---==II==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE OUTUBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young
 
Aceitar seu eu criador e sua imaginação é o que cria a mudança miraculosa.

Vocês têm tudo de que precisam dentro de vocês, exatamente agora, para dar à luz tudo que seu coração deseja.


Vocês são poderosos assim.


Arcanjo Gabriel
 
----.....---==II==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 23 DE OUTUBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young
 
Há determinados estados de ser que naturalmente portam a mais pura e elevada energia.

Exemplos disto poderiam ser: amor incondicional, compaixão, gratidão, meditação, oração sincera.


Vocês não podem incorporar estes estados de ser e sentirem-se mal.


Queridos, vocês precisam escolher!


Ao entrar no seu poder autêntico, vocês entendem que podem escolher como se sentir em qualquer momento específico, então se vocês não gostam de como estão se sentindo, pratiquem a gratidão! Amor! Comunguem com o espírito! Sirvam!


Ao fazer isso, vocês estarão usando sua mestria e estarão sendo um apoio maravilhoso para si, para os outros e para seu amado planeta.


Arcanjo Gabriel

 
----.....---==II==----.....----
 
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics


DE 25 DE OUTUBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young









sábado, 17 de novembro de 2012

A Grande Tormenta e O Aquecimento Global, Ferramentas da Asensão e 11:11:12 De Um Amigo: XdavidRananda Spears


 
Saudações, Amados!

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e lhes dou as boas-vindas neste momento, enquanto os envolvo em Luz Celestial.


E então, Meus Queridos, nós lhes dizemos que existem energias ainda maiores circulando ao redor e acima de vocês, acima da sagrada Terra, e elas estão fluindo agora para dentro do seu planeta e estão à disposição para penetrar o campo de percepção de cada um de vocês.


É uma luz de natureza sutil. Não é a luz da expectativa, ela não tem lógica, mas é a luz do bem-estar, e realmente carrega a energia do “lar” do reino angélico. Dizemos a todos vocês que estão neste planeta especial de dualidade, nesta amada e sagrada Terra, que todos que se abrirem e permitirem a entrada desta Luz Celestial em sua esfera de influência, em seu campo de consciência, serão imediatamente abençoados em espírito e irradiarão serenidade divina.


Esta energia é silenciosa, esta energia é reconciliadora, e esta energia conecta seus chacras com seu lar celestial. Ela está prontamente disponível a todos que vierem para cá. Este é um lugar de cura e bem-estar. Até agora, o seres humanos que estão na senda nem sempre procuraram incluir o bem-estar e a saúde na sua busca de entendimento, mas deveriam, pois eles fazem parte da sua verdade e todas as partes do seu ser trino clamam por eles.


A GRANDE TORMENTA

Uma grande tormenta ocorreu muito recentemente na costa leste dos Estados Unidos. Entendemos o trauma e tristeza profundos, bem como a grande dor e o sofrimento que acompanham todos esses incidentes catastróficos, como de fato aconteceu no caso dos furacões e terremotos nos últimos anos.


Ser um humano neste tempo de mudanças na Terra é extremamente difícil para muitas pessoas, e pedimos a todos vocês que ofereçam suas preces àqueles que estão vivenciando perdas angustiantes. Nós, do reino angélico, estamos com vocês.


Embora tenha havido uma trágica perda de vidas e devastação do solo e estruturas, estas catástrofes não têm nenhum sentido de carma, de castigo nem de nada negativo. Mestres, nós lhes dizemos que o que está ocorrendo tem que acontecer. É um realinhamento necessário. É a Terra mudando, transitando para uma nova energia.


Queridos, sentimos sua dor por essas perdas e os respeitamos muito por sustentarem a energia da mudança através das dificuldades que estão enfrentando. Nós realmente compreendemos a tristeza dos reinos da dualidade e os envolvemos em amor nestes tempos de transição. Mas entendam que tudo o que está acontecendo é por escolha, e a escolha sagrada e corajosa que a humanidade fez foi Ascender.


Todas as almas, cujas vidas físicas terminam em tais eventos, fizeram a escolha de passar por isso, em livre arbítrio e com um propósito superior. Também lhes diremos que, embora difíceis, tais eventos unem as pessoas e realmente trazem à tona o melhor dos seres humanos, que se mobilizam para ajudar uns aos outros.


PERGUNTA PARA METATRON: Pelas informações oferecidas nos últimos anos, entendemos que elas são necessárias para a Ascensão. Elas diminuirão ou cessarão depois de 2012?

METATRON: A Terra é sempre dinâmica. Vocês devem entender que o equilíbrio do planeta vivo é um processo “natural” contínuo. A mudança visando o equilíbrio, que sempre ocorreu e continua a ocorrer, é necessária, é um processo em andamento. Do mesmo modo que o corpo físico humano e o corpo áurico fazem ajustes necessários de acordo com experiências e forças externas e internas, assim também o corpo de GAIA faz mudanças para se equilibrar.

O planeta ascende em 12-12-12 e renasce em 21-12-12.


Mas entendam que 2013 é o novo começo em uma matriz expandida. Nos próximos 26 anos, o planeta passará de um padrão de alinhamento heliocêntrico singular para um padrão Galáctico. Então, a mudança não para em 2012.


MUDANÇAS PLANETÁRIAS

Muitos seres humanos sentem que o fenômeno do aquecimento global deve ser temido e detido. Este não é o caso. O derretimento das calotas polares é muito apropriado; é necessário. O aquecimento global traz a própria evolução e vai continuar para além de 2012.


O planeta recebe as energias do sol, derretendo as calotas de gelo e, de certo modo, liberando o que foi codificado dentro dos cristais de água, removendo velhos padrões.


Os novos códigos que são recebidos viajam junto com as águas viventes e assim influenciam todos os campos de energia da Terra, ligando e ativando tudo que os toca também. Deste modo, a evolução planetária e humana, assim como a consciência, começa a avançar mais rapidamente.


Portanto, embora o trabalho necessário para permitir a mudança de 2012 termine em 2012, a expansão ocorrerá bem além. O trabalho programado para formatar a Nova Terra e a humanidade nos próximos 300 anos começa em 2013. O próximo estágio é a formação e formatação do Novo Firmamento que será concluído em 2038.


2013 é o começo e não o fim.


E neste novo começo, as mudanças planetárias (incluindo o aquecimento global) vão realmente continuar.


O AQUECIMENTO

As grandes tempestades, os terremotos e supertornados que ocorreram na década passada foram muito maiores e mais potentes do que os registrados na história recente do planeta. A escala e alcance do Furacão Sandy cobriu um diâmetro de mais de 1000 milhas. O aumento do tamanho e potência está, de fato, diretamente relacionado às temperaturas mais altas das águas e solos da Terra.


As calotas de gelo que estão se derretendo estão se somando ao nível dos mares e isto continuará acontecendo. As geleiras e calotas polares serviam para refletir a luz do sol e reduzir a absorção do calor pelo planeta. Com a diminuição destas, as temperaturas crescem.


Entretanto, este não é o motivo principal do aquecimento… embora seus acadêmicos naturalmente lhes atribuam a causa do aquecimento global, para se ajustarem ao âmbito de sua própria compreensão.


A humanidade está ciente das mudanças em curso no planeta. Mudanças dinâmicas estão ocorrendo regularmente e têm se “acelerado” nas últimas duas décadas. No entanto, poucos estão em paz com isso. Desejamos voltar a enfatizar algo que é fundamental que entendam: essas metástases não são apenas apropriadas, mas mecanismos necessários para permitir que a Terra e a humanidade liberem a “velha energia” e se elevem em direção à nova.


Esses furacões e terremotos são destinados a limpar, clarear e elevar as vibrações do planeta, do mesmo modo que outras ocorrências terrestres dinâmicas, que geralmente são mal entendidas. Por isso, lhes pedimos que reconheçam que o atual aumento da atividade de terremotos, tsunamis, aquecimento global e superfuracões não deve ser temido nem detido. Este não é o caso.


Na verdade, estes acontecimentos são muito necessários para a evolução. A evolução que vocês chamam de Ascensão Planetária simplesmente não pode se manifestar nas “velhas” frequências. E nós realmente entendemos que liberar o “medo” não é fácil, pois é uma reação natural profundamente enraizada nos seus instintos de sobrevivência.


As depurações provocadas pelos furacões, terremotos e afins influenciam diretamente e afetam poderosamente os campos conscientes de energia da Terra vivente. Esses eventos liberam energia presa dentro dos pontos nodais do planeta, recodificando e realinhando tudo o que toca a Terra também. Deste modo uma nova consciência, uma Nova Terra começa a avançar.


Todavia o medo ainda persiste, e isto é natural e de fato compreensível. Mesmo aqueles que vivem nas chamadas “áreas seguras”, que não são diretamente afetados por eles, estão subconscientemente bem cientes dos cataclismos globais anteriores, que inundaram Atlântida, LeMuria e outros


Queridos, por quatro vezes a existência humana foi praticamente removida do planeta. Por isto entendemos o medo que vocês sentem de que os tremores de terra, o aquecimento planetário, as erupções vulcânicas, as tempestades e o potencial das mudanças magnéticas provoquem mais uma “reinicialização” – um cataclismo global que erradique a vida, como vocês a conhecem.


A reinicialização vai ocorrer, de fato, mas lhes dizemos que desta vez será uma mudança mais gradual, dependendo, de certa forma, da reação em massa da humanidade.


Apesar da histrionice dramática da mídia e seus cinegrafistas, 2012 não será uma Destruição Global.


Antes da Convergência Harmônica de 1987, isto de fato tinha possibilidade de ocorrer, mas vocês mudaram isso. Há duas décadas atrás, Kryon, o Mestre Magnético, lhes falou sobre a Convergência Harmônica, sobre como a humanidade atingiu o coeficiente de “Medição de Luz” exigido, e assim criou o roteiro para que a Ascensão acontecesse.


Portanto lhes dizemos que a inclinação axial, o choque cataclísmico de meteoro e a mudança magnética de polos, que vem sendo dramaticamente anunciados pela mídia e filmes, não ocorrerão. Tais medos podem ser dispensados. O eixo planetário não vai se inclinar num grau devastador, nenhum meteoro destrutivo se chocará com a Terra, e os polos magnéticos não mudarão em 2012.


Então repetimos que, de fato, a “Medição do Coeficiente de Luz” da humanidade e sua própria escolha determinaram que NÃO houvesse um grande cataclismo global, uma destruição maciça em nível mundial. A limpeza ocorrerá em ajustes pequenos e localizados, e a humanidade realmente avançará agora e passará para o nível seguinte.


Não se enganem, Queridos, as mudanças que permitirão a limpeza vão e precisam continuar ocorrendo, e se as massas fossem devidamente educadas e abertas à postura e visão voltadas ao bem maior, tais mudanças apropriadas poderiam ser feitas muito mais facilmente e mais cedo.


SALVANDO O PLANETA

Muitos são aqueles que desejam “salvar o planeta”, como vocês dizem. Então, qual é a natureza do relacionamento do homem com o planeta vivente? Seria melhor, se os relacionamentos fossem sincrônicos e se houvesse a consciência de que agora pode haver um diálogo verdadeiramente harmônico entre a Terra e a humanidade.


Aqueles entre vocês que, em outras vidas, foram Guardiões da Terra, indígenas, Druidas, Atla-Ra, devem assumir a liderança de tal comunicação. De fato, muitos de vocês, como o canal, estão aqui agora especificamente para sustentar a energia desses diálogos… e eles estão ocorrendo.


O problema, para muitos outros que estão bem intencionados, é que eles não estão “afinados”, não têm um coeficiente de Luz suficientemente alto para aceitar o verdadeiro paradigma da natureza da realidade. E assim, embora desejem ajudar, eles realmente não sabem como. Acreditam que é apropriado prevenir a mudança ou transferi-la para algum outro lugar… “melhor lá do que aqui”.


Entendem? Nem todos que desejam ajudar compreendem verdadeiramente o bem maior, o propósito superior desses eventos que vocês chamam de furacões, erupções vulcânicas, terremotos e tsunamis.


Então geralmente reagem com medo a esses eventos e desejam se libertar da ansiedade. Mas, dissolver o medo não é o mesmo que entender o medo, e assim a maior parte da humanidade transmuta e realmente recria-o. Dissolver ou dissipar eventos de mudança não é necessariamente benéfico, nem para a Terra nem para a humanidade.


O problema com os que desejam ajudar é que eles são mais acadêmicos em seu entendimento e acham que sabem mais. Eles omitem o divino, omitem a integridade do que chamam de espírito. Eles não entendem nem enxergam a perfeição no que acontece porque quem tem mentalidade ou visão estreita tem grande dificuldade para perceber que tudo está em perfeita ordem.


Então, eles não lubrificam a roda que está rangendo, preferindo bloquear os dentes da engrenagem que, deste modo, para e fica travada. E assim, fica muito mais difícil girar as rodas da transição, percebem? O medo e a ignorância são os grandes responsáveis pela mentalidade estreita.


A TEMPESTADE PERFEITA

Um dos mais importantes mecanismos de elevação de frequência que estão ocorrendo agora no seu planeta são os superfuracões. Eles são muito mal compreendidos e muito temidos. Mais uma vez o medo… Na verdade eles são destinados a carregar os oceanos com energias magníficas. Eles não são destinados a ir para a terra. Os furacões precisam de água e se dissolvem na terra.


Mas, quando aparece um furacão, é como se o mundo inteiro ficasse focalizado em onde ele vai aterrissar e o que ele vai destruir. Além disto, os peritos predizem em que praia ele vai chegar. Então, com tal concentração global, o furacão é realmente puxado para a praia, como esperado pelos seres humanos que o observam com fascinação e terror.


O verdadeiro propósito destas tempestades é aumentar a energia das águas e permitir que ela se expanda eletricamente. Se permanecer no mar, a energia elétrica é simplesmente conduzida como uma correnteza suave para uma grande porção do planeta. Desta forma, ela não é conduzida para a terra e as pessoas pelo vento e pelas ondas, mas pela sua corrente energética, de modo que possa alcançar muito mais seres. Percebem que existe uma perfeição nisto?


Existe o que é chamado de tempestade perfeita, de certa forma, mas a tempestade perfeita é aquela que é a mistura perfeita de correntes eletromagnéticas. Neste caso, à medida que ela se move pelos campos da humanidade, ela é benéfica para a ascensão da frequência do planeta e também para toda a humanidade.


PERGUNTA PARA METATRON: Ocorreram alguns furacões muito poderosos há alguns anos atrás. Seria correto dizer que, quando uma energia se concentra de uma forma tão organizada, ela tem uma consciência?

METATRON: Vocês poderão observar que os superfuracões possuem um aspecto geométrico, e de fato, o padrão da sequência de Fibonacci.

(Nota Stela - Foto do furacao Sandy mostrando o padrão Fibonacci)


Então, diremos que essas consolidações de energia elemental “organizadas” possuem um conhecimento, sim, mas chamar isto de consciência não é apropriado. Existe um conhecimento que se junta. Percebem a diferença? Esse conhecimento é uma unidade que trabalha por um propósito comum. Um cardume de peixes tem este tipo de conhecimento, por ser uma unidade trabalhando em harmonia por um objetivo comum, um propósito comum, uma unidade feita de vários componentes individuais. Isto não é a mesma coisa que uma consciência, uma energia sucinta que se expande e se torna uma mente, uma mente muito capaz, que verdadeiramente deseja se tornar mais, e está imbuída daquilo que é chamado de Mente Divina. Isto é consciência, entendem?


PERGUNTA PARA METATRON: Existiram e existem literalmente milhões de pessoas rezando para que se suavize o impacto dos furacões que ocorreram recentemente e daquele que acabou de acontecer agora, e eu realmente acredito que isto pode ter um impacto. Isto é correto?

METATRON: Sim, a energia do pensamento de fato afeta tudo. Mas, em essência, também se pode rezar pelo bem mais elevado, e isto significa permitir que ocorra a mudança eletromagnética benéfica, que é o verdadeiro propósito dos furacões, mas que eles permaneçam no mar, que se dissipem e diminuam antes de alcançarem a terra.

O equívoco é pensar que essas tempestades podem ser eliminadas. Na verdade, elas precisam ocorrer, elas são requisitos para a mudança da Terra. Num nível superior, todos vocês sabem disso, entretanto na dualidade isso é muito difícil de compreender.


E assim, a reação das massas é rezar com MEDO.


Como já dissemos, o que amplia e atrai os furacões para determinados locais é, em parte, o medo das pessoas, o foco emocionalmente negativo que as pessoas dirigem aos furacões.


Uma consciência de grupo, um enorme campo de EMOÇÃO DE MEDO concentrado é o que de fato os atrai para a terra também. Como dissemos, existem milhões rezando, mas o que a maioria está projetando é medo: “Não queremos isto, não desejamos isto, mande-o embora!”


Mas repetimos – a emoção principal por trás da reação deles é o medo, e esse medo magnetiza o acontecimento, o medo atrai aquilo que se teme.


Esta é a Lei da Atração, com ênfase na palavra “LEI”.


O FOCO DA MÍDIA

Toda a ocorrência de um furacão se transforma num evento de mídia, e as massas, especialmente ao longo das regiões litorâneas, grudam-se na tela da televisão e nos rádios. Os meteorologistas desenham esquemas que mostram a direção do furacão e fazem previsões do local onde ele vai chegar à terra. E então a área-alvo torna-se magnetizada.


Desta forma, uma energia de consciência de massa de interferência emocional humana pode se tornar tão enorme, que acaba tocando e afetando, de algum modo, o curso natural dos acontecimentos. Os avisos dos meteorologistas são benéficos, e a prudência diria para seguir os conselhos de “mudar-se para regiões mais altas no interior”, mas muitos seres humanos desconsideram os alertas de evacuação.


É claro que a utilização de tecnologias que lhes permitem alertar antecipadamente as pessoas da chegada de tempestades é, em si, muito útil, muito benéfica. Mas o engrandecimento dramático que certas mídias fazem da ocorrência, remodelando-a, de certo modo, para que se transforme em oportunidade de sensacionalismo que capture a atenção do espectador… isto é feito de um jeito que exacerba o medo e o drama. Percebem a diferença?


Não quero dizer que a emoção humana cria o acontecimento, mas que o medo concentrado, quando acumulado em determinada inércia quantitativa, pode e realmente magnetiza e atrai a energia do furacão, em graus variados. Se esta energia emocional maciça não fosse baseada no medo, ela realmente poderia ter o efeito de fazer com que o furacão se mantivesse no mar, ou chegasse à terra com uma energia muito menos potente.


Se a reação da população estivesse sintonizada com orações pelo bem mais elevado e a inofensividade, sem pânico nem medo, o efeito teria uma influência muito benéfica na “ocorrência natural”. Poderia prevenir a amplificação emocionalmente carregada, em vez de expandi-la, entendem?


PERGUNTA PARA METATRON: Qual é o propósito superior dos furacões?

METATRON: Como dissemos, o propósito é ampliar as energias harmônicas e expandir o aumento e ressonância das frequências sobre as áreas do planeta que são cobertas de água, e que, na verdade, representam dois terços da superfície da Terra.

Os tornados cumprem esse propósito no solo. Ciclones, tufões, furacões e tornados, todos eles têm uma rotação em forma de vórtice, e este padrão específico limpa e intensifica a energia, não só na superfície dos mares e solos, mas levando-a às profundezas do planeta nesse formato de vórtice giratório.


Suas velocidades e tamanhos têm proporções específicas e se dispersam em áreas muito maiores do que aquelas que eles atravessam. Eles contribuem com as linhas ley e energias axiotonais numa proporção muito grande, de modo que a elevação de nível possa alcançar muito mais seres. Há uma perfeição nisto, percebem?


Portanto, de um ponto de vista mais elevado, o que está acontecendo está em perfeita ordem. Então, isto é a tempestade perfeita, no sentido de que é a mistura perfeita de correntes eletromagnéticas. A imperfeição que lhe é atribuída vem realmente do ponto de vista da dualidade, do entendimento equivocado e do medo.


A ESSÊNCIA DO AQUECIMENTO GLOBAL

É indiscutível que o aumento da potência dos seus furacões se deve ao aquecimento das águas. Mas, por mais que vocês, seres humanos, queiram assumir a responsabilidade pelo Aquecimento Global, a industrialização não é a sua causa principal.


O Aquecimento Global aconteceria agora, mesmo que vocês fossem uma sociedade campestre. Mas não me interpretem mal – a poluição ambiental devida a resíduos e emissões industriais deve ser mantida sob controle, para o bem da saúde da humanidade e de todos os seres vivos do seu planeta.


Mas a principal causa do aquecimento global é o aumento da rotação do núcleo interno fundido da Terra. A rotação acelerada do núcleo aumenta a massa e a temperatura da liga de ferro e níquel do núcleo. O calor gerado aquece o manto da Terra(1). A rotação mais elevada afeta a proporção do torque entre o núcleo interno e o externo do interior do centro. Estes giram em direções opostas e velocidades diferentes.


O próprio mecanismo de mudança do torque e da proporção do torque é que está aumentando a rapidez da sequencia do tempo no seu planeta. Isso também aumenta a massa do núcleo interno que, consequentemente, aumenta a descarga iônica que vocês chamam de Ressonância Schumann. Estas mudanças têm efeitos profundos e estão envolvidas na evolução do seu planeta e da matriz planetária. Os ajustes estão em andamento e exigem “sintonia-fina”.


Atualmente esta “sintonia” não está completa e por isto existe um desequilíbrio no centro do planeta, dentro do próprio núcleo, que gira tanto no sentido horário quanto anti-horário. Então precisa haver equilíbrio na Terra também, do contrário, sem este equilíbrio, a Terra não pode se mover verdadeiramente para suas oitavas superiores, na preparação exigida para o recebimento de dimensões mais elevadas.


Portanto, na verdade e ironicamente, o paradoxo e a grande realidade desconhecida das massas da humanidade é que sem tal equilíbrio do eletromagnetismo, haveria muito mais mudanças na Terra. Primeiro haveria um terremoto, depois um furacão e um tornado para equilibrar, entendem?


Depois outro terremoto, seguido de um furacão e um tornado, criando um padrão próprio, que não ajudaria em nada. Desta forma, então, há uma energia antecipatória de como o eletromagnetismo se movimenta pelo planeta, circulando pelo sistema de grade e depois permeando a Terra e, em seguida, equilibrando-a internamente também.


Isto não é feito necessariamente para prevenir as mudanças na Terra, mas para trazer equilíbrio onde o equilíbrio é apropriado. Se não houvesse um ajuste no desequilíbrio, nós lhes asseguramos que isto levaria a cataclismos em macro escala. Então é melhor que aconteçam microeventos para trazer equilíbrio e, assim fazendo, prevenir o macro, percebem?


EXPLOSÕES SOLARES E INFLUÊNCIAS CELESTES

Por outro lado, tem havido explosões solares, tempestades solares, criando aquilo que vocês chamam de ventos solares, que têm sido cada vez mais intensos, alguns dos maiores jamais registrados.


Então vocês perguntam qual é o papel dos ventos solares, ou das explosões solares na ascensão do planeta. E nós lhes dizemos que eles estão mudando a vibração que afeta a Terra. Eles mudam as frequências nas quais as mentes humanas funcionam. Eles fornecem a interface para acesso a dimensões superiores.


Como isto funciona?


A energia que vem das explosões da massa da coroa solar está sendo absorvida pelas placas tectônicas da Terra e aumentando a ressonância vibratória da Terra através deste método. Ela trabalha especialmente com determinados pontos de força e locais sagrados; principalmente aqueles de sobreposição cristalina geométrica.


Essa energia, então, se movimenta por todo o sistema de nós da Terra. Se essas explosões solares criam tal vibração, então todo o fluxo eletromagnético da Terra é afetado. As marés e as placas tectônicas são afetadas, a mente da humanidade é afetada, assim como o modo que a humanidade cria a realidade em que vive, a ilusão em que acredita, os sentimentos em relação à sua própria vida, se existe uma comunidade de seres ou seres individuais – tudo isto é afetado por aquilo que vem do sol, por aquilo que vem do vento solar.


INFLUÊNCIAS CELESTES

Na verdade, existe uma infinidade de outras fontes de energia que estão tendo grande efeito na Ascensão, além das explosões solares. É melhor dizer que o sol coordena as outras também. Quando existem outros raios de influência, estes também são absorvidos, coordenados e refletidos pelo sol.


Os outros corpos celestes, os outros planetas também afetam e influenciam o seu planeta. Isto tem sido conhecido há muito tempo, mas é profundamente mal interpretado e desconsiderado. O canal pergunta como, exatamente, as influências gravitacionais de outros corpos celestiais afetam a Terra.


Nós lhe dizemos que elas se movimentam para fora em anéis de intenção que são carregados pela intenção celestial, por assim dizer, em direção à Terra. Algumas delas são magnéticas, outras eletromagnéticas, outras são de uma matéria mais sutil – a do campo de energia zero.


Agora, o maior mecanismo destas distribuições energéticas e frequenciais é o que vocês chamam de pontos de força. Particularmente, como já foi mencionado, os de sobreposição geométrica estão entre os maiores deles. É a cristalização, a matriz sagrada geométrica, que recebe, refina e também distribui esses harmônicos. Este sistema planetário de nós, de locais sagrados, pontos de grade e pontos de força está profundamente envolvido no processo de Ascensão. Tanto para o planeta quanto para a humanidade, entendem?


As tempestades e furacões oferecem mais limpeza, e suavizam e clareiam estas energias; não como uma redistribuição, mas como uma recalibragem, como uma suavização do pêndulo da dualidade. Na verdade, muitas cidades industriais das Américas estão sendo afetadas desta forma. Vejam, quando aqueles que vocês chamam de Crianças Índigo e Cristal assumirem seu poder, esta área servirá como farol na Nova Energia.


A Terra é uma presença onipotente.

A Terra não pode ser destruída.

Quer vocês aceitem ou não, nada pode ser tirado da Terra sem que ela o permita.

O homem não pode destruir a Terra, pode apenas destruir sua própria capacidade de viver nela.

A Terra era tão consciente quando era uma esfera de lava incandescente quanto é agora. As mudanças que estão chegando foram combinadas e aceitas por Gaia, pela Consciência Superior da humanidade e, a um alto grau, foram orquestradas pela senciência da Terra, do Sol e daquele que vocês chamam de Deus Criador.


Saibam que tudo está em perfeita ordem.


É a Tempestade Perfeita.

Não temam.

Eu Sou Metatron e vocês são Amados.


E assim é.

                                                           ----.....---==II==----.....----

(1) NT:- O planeta Terra, em toda sua dimensão esférica, possui várias camadas que variam quanto à sua composição química e física. Essas camadas estão divididas em:

Crosta: é a parte mais superficial, a primeira camada. Basicamente é formada por composição de granito nos continentes e basalto nos oceanos. Essa camada é onde a vida se desenvolve, e sua espessura é de 5 a 70 km.

Manto: segunda camada da Terra, formada por minerais, como o silício, ferro e magnésio, sua temperatura varia de 100° Celsius a 3500°Celsius, e a profundidade pode variar conforme a localização: oceano ou continente (30 km a 2900 km).

Núcleo: o núcleo corresponde a 1/3 da massa da Terra e contém basicamente elementos metálicos (ferro e níquel). É dividido em núcleo interno e externo, sendo que os dois possuem um raio de 1250 km, e as temperaturas são altíssimas (5000°C).(http://www.brasilescola.com/geografia/camadas-terra.htm )

A canalização acima contém novas e pertinentes informações recebidas através do Arcanjo Metatron em novembro de 2012. Partes dela são trechos atualizados e editados de “A Tempestade Perfeita – Mudanças na Terra”, publicada originalmente em “Metatron Speaks” [em inglês](2)

(2) NT:- Publicada em português no site Luz de Gaia:
http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/tempestade.htm
 
----.....---==II==----.....----


Mensagem de Metatron Canalizada por James Tyberonn
em novembro de 2012


FERRAMENTAS DA ASCENSÃO
 
A mensagem canalizada desta semana é do Arcanjo Miguel e de Krishna, que desejam elevar as nossas energias, ajudando-nos a aceitar ferramentas e perspectivas, de modo que possamos ser úteis neste tempo sagrado. Muitas bênçãos

Natalie
----.....---==II==----.....----
 
É com o maior amor e luz que nós, Arcanjo Miguel e Krishna, reunimos hoje as nossas energias e consciência para que lhes sejamos úteis. A razão pela qual fomos orientados a vir até vocês é que as qualidades que mantemos, precisam ser ampliadas abundantemente em seu ser. Nós representamos a vontade Divina do Criador, a proteção, a ação e a compaixão alegre do Criador.

A presença da energia de Krishna em seu campo áurico e em seu ser tem como objetivo trazer uma inocência sagrada formada de alegria, verdade e euforia. O Criador através de Krishna os está chamando para que se conectem com a sua criança interior espiritual. Esta não é a criança de sua realidade atual, mas a criança de sua alma, na verdade, a essência, a inocência de sua alma, antes que ela começasse a experiência da Terra e a jornada da Ascensão. Em muitos sentidos, o aspecto de sua alma antes que se iniciasse o seu processo de encarnação era muito puro, banhado na abundância da luz do Criador, vocês podem dizer de algum modo, desconhecendo os desafios da Terra. Foi neste momento que a sua alma era quase infantil e é esta essência e verdade de sua alma que precisam se reunir com a sua existência atual na Terra para trazer uma maior conexão e unidade com vocês e a sua alma. Se puderem imaginar que a sua alma não tinha compreensão do medo, da dor, da perda ou de qualquer forma de negatividade e simplesmente estava acostumada a existir na pureza do Criador, é esta essência que precisa agora ser integrada em seu ser. O processo de integração pode ser experienciado através da presença e da criação da qualidade da alegria, pois a alegria eleva a sua vibração, trazendo liberdade a todo o seu sistema energético. A alegria existe naturalmente em seu ser, mas é a vibração e a consciência de Krishna que vocês podem invocar em meditação ou em um período em silêncio, para que lhes demonstre a essência inocente de sua alma, permitindo que esta se ative profundamente em seu ser.


Permitam-se simplesmente entrar em um estado de paz e de meditação através da dedicação a sua respiração.


Invoquem o Arcanjo Miguel para garantir a sua proteção em todos os momentos e a proteção de sua alma.


Invoquem Krishna para que esteja presente diante de vocês e para que abra o seu coração energético e alma para vocês.


Deixem o amor de Krishna, e o mais importante, a alegria começar a envolver todo o seu ser, enquanto vocês se concentram em se conectar com a essência mais pura de sua alma, que existe antes de sua primeira encarnação na Terra. Isto requer apenas uma intenção.


Inspirem a alegria de Krishna em seu coração e alma, permitindo que a luz se forme em seu ser e penetre plenamente em sua alma.


Somente quando se sentirem preparados, mantenham a intenção de incorporar a inocência de sua alma enquanto inspiram, atraindo a energia dos recessos de sua alma e coração, permitindo um grande fluxo em todo o seu ser.


Concentrem-se no mantra: “Eu sou Alegria” com grande vigor, determinação e amor do seu ser.


Respirem simplesmente para experienciar.


Ao se conectarem com este aspecto inocente de sua alma, vocês dissolverão muitas ilusões que estão ainda presentes em sua realidade e perspectiva, enquanto se abrem para um processo de autocura tremendamente profundo, que permite que todas as experiências de dor e de sofrimento sejam apagadas se isto for guiado pela vontade do Criador para vocês, neste momento. Sua alma agirá como um bálsamo de cura, intensamente amoroso, que lhes permitirá despertar o seu coração mais plenamente às experiências de amor do Criador em sua realidade.


É essencial que a alegria e o amor sejam uma presença constante em seu ser e realidade neste momento da ascensão, porque estas qualidades não apenas ampliarão a sua verdade, mas elas também irão atuar como energias de sintonia com o Criador, com vocês e a sua alma, com as energias da ascensão e as mudanças que estão ancorando neste momento mais sagrado. Não desejamos que tenham medo ou se sintam inseguros em relação a qualquer coisa que esteja ocorrendo na Terra e no processo de ascensão da Terra. Desejamos que criem um profundo amor e alegria deste momento em diante, que estimulem as suas práticas espirituais, ajudando-os a liberar a beleza de sua atual experiência da ascensão na Terra. A presença do amor e da alegria pode agir como feixes de luz que se aceleram do seu ser, criando conexões divinas que podem ser ancoradas com facilidade novamente em seu ser. Vocês não estão sozinhos neste momento da ascensão. Permitam que a sua alma celebre com a presença da alegria e do amor em seu ser e que se irradie do seu ser, a cada momento de sua realidade. Lembrem-se da inocência de sua infância, quando vocês ficavam muito entusiasmados e felizes com a perspectiva das coisas maravilhosas que ocorriam em sua realidade, ocasiões especiais ou passeios. Permitam-se sentir a mesma emoção e admiração pelo processo que está se revelando agora. Vocês podem não ter consciência do que irá ocorrer, mas saibam bem no seu âmago, que será milagroso, alegre e maravilhoso. Vocês podem acreditar verdadeiramente nisto, mesmo sem qualquer forma de expectativa, porque estão acreditando na energia, em vez de uma experiência física, e assim isto permite que o Criador e a sua alma manifestem inúmeros caminhos e experiências maravilhosos, para vocês que são mais merecedores e dignos. Em vez de planejarem as suas experiências a partir deste momento em diante, especialmente em seu caminho espiritual e ascensão, planejem ou sintam as energias que gostariam de experienciar, então fiquem entusiasmados e encantados com a perspectiva da experiência de sua energia. Vocês não precisarão esperar: a energia estará com vocês instantaneamente e se revelará das maneiras mais maravilhosas do que poderiam imaginar.


É essencial neste momento dissolver a depressão da mente. Sua mente pode experienciar a depressão e a supressão, porque está sempre pensando dentro das limitações. Quando começarem a manter intenções das energias que desejam experienciar e senti-las em seu ser, a mente deixará ir a sua depressão, permitindo-lhes ver a sua realidade como milagrosa. É uma idéia maravilhosa colocar intenções a cada manhã das qualidades do Criador que desejam sentir. Por exemplo, vocês podem desejar se sentir profundamente amados. Se criarem esta intenção e a intenção de se permitirem o direito de experienciar a energia do amor profundo, bem como ativá-lo a partir do interior, uma experiência de serem profundamente amados irá se manifestar da maneira mais criativa do Criador.


Nos próximos dois meses, é importante dissolver as projeções de sua mente em sua realidade. Naturalmente, vocês podem precisar fazer planos físicos, isto é necessário, mas ao invés de criarem expectativas, julgamentos ou opiniões de sua mente, criem sentimentos e intenções para experienciarem as mais belas qualidades em sua realidade. Estamos lhes pedindo que acreditem na celebração que está ocorrendo na energia do Criador e, portanto, em seu ser. Agora é o momento de acreditar em milagres e pensar além dos limites da mente, porque é neste momento que tudo e qualquer coisa é possível, mas há uma necessidade de que isto flua do coração como um desejo de sentir em vez de um desejo estruturado da mente. Suas experiências então serão muito mais maravilhosas do que poderiam possivelmente imaginar. Não é mais o momento de acreditar que a sua realidade seja mundana ou que vocês não sejam tão sensíveis como desejariam ser neste momento. É o momento de acreditar na alegria e no amor do Criador, em celebração e milagres. Acreditem na experiência energética destas qualidades e isto irá se transferir para a sua experiência física na Terra. Este momento da ascensão se refere à alegria e ao amor, assim escolham experienciar estas qualidades do Criador e se permitam ativá-las ou recebê-las em seu ser.


As energias do Arcanjo Miguel são extremamente importantes neste momento da ascensão, porque a proteção é necessária para permitir que todas as velhas energias e ciclos do passado sejam dissolvidos e uma mudança das novas energias e ciclos entre no espaço da Terra. A proteção do Arcanjo Miguel não é para defender contra a negatividade, mas para estabilizar o processo da transição, portanto, para estabilizar também as energias que vocês criam, ancoram e experienciam. É importante invocar o Arcanjo Miguel, pedindo a sua proteção na estabilização de suas energias e das energias da Terra, de modo que as transições possam ocorrer com tremenda facilidade e suavidade em seu interior e ao redor de vocês. O Arcanjo Miguel irá suavizar e acalmar as novas vibrações que ancoram e que são ativadas em seu ser, enquanto auxiliam a distribuição, a ancoragem e a manifestação das energias com facilidade e precisão, dentro do seu ser ou no interesse da Terra.


Vocês podem desejar invocar o Arcanjo Miguel em meditação, pedindo-lhe que se aproxime do seu ser.


Imaginem, sintam ou reconheçam a Terra suspensa em suas mãos.


O Arcanjo Miguel invoca muitos Arcanjos para envolvê-los. Eles enviam a sua luz à Terra, enquanto está suspensa em suas mãos.


É a energia da proteção e do amor que está sendo expressa. Permitam-se expressar as mesmas qualidades na Terra.


Quando estiverem preparados, coloquem a Terra em seu coração.


Imaginem agora que os Arcanjos os estão mantendo suspensos nas mãos deles, enquanto vocês mantêm amorosamente a Terra em seu coração.


Isto simboliza para todo o seu ser uma profunda integração e unidade com os Arcanjos, a Terra e todo o seu ser. Isto simboliza que todos se apóiam, em união feliz. Esta é uma prática poderosa de realizar, enquanto nos dirigimos para 12/12/12 e 21 de Dezembro, pois isto lhes permite intensificar a sua sintonia com tudo no universo do Criador e isto será compartilhado com vocês e a Terra através dos Arcanjos. Por favor, estejam cientes de que o Arcanjo Miguel e os Arcanjos os estão protegendo e à Terra neste momento, de modo que possam ter as experiências mais maravilhosas, amorosas e felizes.


Saibam em seu coração e em sua alma que tudo está divinamente perfeito neste momento. Permitam-se criar a energia dos milagres, da celebração, da alegria e do amor em seu ser.


Com amor,


Arcanjo Miguel e Krishna
 
----.....---==II==----.....----


Mensagem do Arcanjo Miguel e Krishna através de Natalie Glasson
12 de Novembro de 2012



11:11:12 -DE UM AMIGO: XDAVIDRANANDA SPEARS
   
 
 
Em 11 de novembro de 2012 (11:11:12) o chakra do Coração Superior da Mãe Terra se abrirá e ela dará seu primeiro passo para a consciência 5D.

A Terra pentadimensional começará a tomar forma e aqueles que abriram seu próprio Coração Superior poderão começar a ascender para a Terra 5D, se for esta a escolha deles, e quando o momento for certo para eles.


O renascimento da Mãe Terra será iniciado pelas energias entrantes do Amor Divino irradiado da Mãe Divina: "Shekinah".


Esta energia da Luz é Rosa Perolado e Dourada e entrará no chakra do Coração Superior da Mãe Terra às 11:11 AM GMT em Glastonbury, Inglaterra, que é a localização do chakra do coração da Mãe Terra (O vórtice em Glastonbury Tor/Chalice Well).


Todos aqueles cujo Coração Superior está aberto e que, assim, estão na consciência 5D têm a capacidade de adicionar sua energia a este renascimento da Mãe Terra por irradiar a Luz Rosa Perolado e Dourada do Amor Divino no Coração dela às 11:11 de sua hora local no domingo 11:11:12.


Este evento acontece em 5D, que é no "Momento do Agora", no não tempo.


Do "Pai" através de Rananda em 10 de novembro de 2012.


Amor e Luz de Rananda.X
 
----.....---==II==----.....----

Postado por Ron Head
Em 10 de novembro de 2012