sexta-feira, 5 de março de 2010

Mensagem de Miguel, Confiando em Si, Aprendendo A Se Relacionar, Considerem Seu Caminho e Vazio e A Onda de Luz

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente do Exército Celeste.

Amados Filhos da Luz, onde quer que estejam sobre a Terra, presentes nesta reunião, que assinala a instalação dentro da vossa magnetosfera, da Assembleia do Conclave Arcangélico ao qual se reuniram cinco Arcanjos exteriores à evolução o vosso Sistema Solar.

Juntos, iremos conectar, por intermédio das CHAVES de METATRON, os mundos da LUZ com o vosso mundo, não mais únicamente ao nível da vossa Consciência, mas bem mais ao nível da rede astral e etérica do conjunto de toda a Vida dentro do Sistema Solar.

O período que juntos vamos inaugurar, dentro de alguns minutos, foi preparado a partir das 0 horas desta manhã, e vai consistir em dissolver e dissipar os véus da ilusão que vos mantiveram nesta densidade, isolados da LUZ.

Eu voltarei, após as efusões habituais, para explicar esta Etapa e o que ela significa durante o próximo mês que vem, o que nos separa do dia 17 de Março, a vocês e a nós até à 6ª Etapa, na qual as resistências inerentes ao Ser Humano, a título individual ou colectivo (resistências causadas por vocês ou pela evolução neste planeta), irão reencontrar-se com os fenómenos de Consciência que se devam extirpar, independentemente das consequências da vossa vivência e da vossa Consciência.

Assim, no próximo mês, inaugurado hoje, sinaliza-se o período dentro da vossa Consciência individual das últimas dissoluções de ego, das últimas dissoluções de obstáculos ao estabelecimento da Luz.

Como vocês o sabem, o meu período de intervenção terminará dentro em breve, dentro de três meses.

Em seguida, irão intervir outros fenómenos importantes na história desta Humanidade.

Mas antes de prosseguir, se vocês o desejarem, nós realizaremos em conjunto, pela repetição silenciosa das cinco Chaves Metatrónicas (ndr: OD – ER – IM - IS – AL, pronunciadas interiormente), e pela posição das vossas mãos de cada lado do Coração (ndr: ver o esquema abaixo, publicado na canalização do dia 17 de Janeiro), a conexão com a 5ª Etapa.

Efusão de Energia….

Bem-Amadas crianças da LUZ, assim, a conexão consciente e total já está estabelecida agora.

Esta conexão terá impacto e irá encarnar gradualmente à medida dos dias.

Existem durante este período que vocês têm que viver, uma série de indicações, uma série de precauções importantes em relação ao abandono à Luz, ao deixar ir, à não resistencia, à confiança e à fé.

Vou deixar para mais tarde, no final do dia, o porta-voz dos Melquisedecks, o Venerável Sri Aurobindo exprimir-se entre vocês, às 18 horas - horário francês - para que vocês comecem a sentir as antecipadas Radiações de Energia das 19 horas, desde hoje, em melhores condições.

Quanto a mim, um certo número de princípios gerais vão agora ser-vos revelados:

Vocês estão próximos, infinitamente próximos, do período chamado de Revelação.

Revelação interna e Revelação externa.

Este princípio de Revelação irá acompanhar-se por manifestações internas e externas dentro da vossa densidade.

Tudo o que deve ser desconstruído em vocês e à vossa volta irá na íntegra ser feito.

É nesse sentido que vocês devem desenvolver a confiança, a fé, a certeza quanto à vossa existência e quanto ao vosso destino final.

De hoje em diante, uma ponte está estabelecida.

O Conjunto das Radiações, do Espírito Santo / do Ultravioleta / da Luz da Fonte , estão à vossa disposição para aumentar a vossa Consciência e o vosso nível Vibratório, a fim de que as últimas armadilhas do ego e da dissociação, em vocês e ao vosso redor, tenham um fim.

Eu não estou a dizer que esse período é fácil, mas vocês vão ser apoiados pela alegria , vocês vão ser apoiados pela VIBRAÇÃO do SER e pelas VIBRAÇÕES da conexão entre vocês e nós e entre nós e vocês.

O FOGO DO CORAÇÃO, associado à alquimia das duas coroas Radiantes, intensifica-se.

Alguns de vocês percebem este FOGO vibrante e palpitante em todo o vosso corpo.

No conjunto deste corpo, aparecerão zonas de resistência.

Elas não irão necessitar de uma atenção particular, que não seja a atenção para o vosso alinhamento e vibração.

A única forma de dissolver, em vocês e ao vosso redor, o que deve ser dissolvido, é ir para as linhas de menor resistência, para as linhas de facilidade, para as linhas de Fluidez.

Muitos elementos de oposição à LUZ vivem as suas últimas horas.

Não se deixem enganar!

Não se deixem levar pelas suas reacções imprudentes no que se refere a isso!

Isso deve ser, e isso deverá ser realizado em totalidade a fim de permitir, (durante a etapa de 17 de Março), acolher, desta vez, a Luz de Cristo, Luz do Mestre da Luz dentro da vossa DENSIDADE.

Isso estará PRESENTE, EM espírito e em verdade, a partir desse momento.

Alguns de vocês terão a habilidade de se comunicar de uma forma ou de outra, com o mestre da luz.

Este advento é possibilitado pelo vosso trabalho e pelos nossos parceiros de trabalho, em conjunto.

Mais uma vez, em nome do Conclave, e em nome dos cinco Arcanjos exteriores, trazemos-vos os cumprimentos, as graças e as bênçãos.

Vocês receberão em breve os frutos do vosso trabalho, os frutos da vossa esperança, fruto da sua fé.

Vocês ainda têm que passar esta fase difícil correspondente à depuração do ego, à purificação das vossas emoções, mas em total confiança com a LUZ.

Vocês, ao nível da vossa personalidade, não podem fazer absolutamente nada.

Sómente a irradiação do Espírito Santo, apenas a radiação da fonte, somente a radiação ultravioleta, só a vossa confiança e a vossa fé permitirão trabalhá-los, pela inteligência da Luz dentro das vossas estruturas.

Eu voltarei, quanto a mim no início, no dia 17 de Março às 17 horas - horário de Francês - quando eu vos solicitarei, em todos os lugares da Terra que me acolham na mesma posição de hoje (nota do editor: ver diagrama abaixo, retirada da canalização de 17 de Janeiro), repetindo-se silenciosamente no vosso templo interior a frase que vocês já conhecem : "Eu acolho a LUZ DE CRISTO em Unidade e Verdade".

Isto permitirá estabelecer a ligação, no seu templo interior, com o mestre da luz.

Até então, nós vamos estar juntos mais alguns minutos para melhorar a conexão que será para vocês um mecanismo de facilidade dentro deste período.

Bem-Amados Mestres da Luz, nós acolhemo-vos em nossos Raios com benevolência.

Ainda é necessário também que a agitação mental e as dúvidas na cabeça se silenciem.

É da VOSSA RESPONSABILIDADE a cultivar o silêncio interior, DE CONSERVAR a vossa casa (interior) limpa, para o retorno do Mestre da Luz, no vosso meio.

A Qualidade Vibratória hoje, corresponderá ao que vocês se aperceberam ( desde à muitas semanas até agora), nas Coroas Radiantes da cabeça e coração, mas não será apenas às 19 horas ou 18 horas, como alguns as sentem, mas em todos os vossos dias e todas as noites.

Façam bom uso.

O fogo é a limpeza. Luz e purificação. A luz é activa.

Então deixem-NA trabalhar dentro das vossas estruturas.

Eu lhe digo, quanto a mim, mais uma vez, em 17 de Março às 17 horas.

Vocês vão interagir com o porta-voz dos Lipikas Carmicos às 18 horas deste dia, dando-vos conselhos em diferentes níveis, permitindo-vos alinharem-se mais precisamente com a vibração que agora se vai tornar permanente, em vocês e ao vosso redor.

As nossas bênçãos, a nós, Conclave, hoje e aos cinco Arcanjos exteriores, é o de nos alinharmos com vocês, como vocês se alinham connosco, no seio das Sílabas Sagradas proferidas em silêncio no vosso Templo Interior.

Eu vos abençoo. Nós vos amamos. Nós vos saudamos. Nós vos encorajamos.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

As horas indicadas correspondem ao relógio francês . o lugar de Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitir-vos-á fazer a alteração horária necessária


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=537


Para ouvir o audio da canalização: http://www.dailymotion.com/video/xc8i7p_mika%C3%ABl-14-2-10-pr%C3%A9pa-marche-5_webcam

Para ouvir o audio da canalização: http://www.dailymotion.com/video/xc8i7p_mika%C3%ABl-14-2-10-pr%C3%A9pa-marche-5_webcam

6ª efusão – 17 de Março

França – 17h

Portugal- 16h

Brasilia- (hora de verão)- 14H

Em silencio interno, dizer:

E em entrega total, permitir que a INTELIGENCIA DA LUZ SE MANIFESTE e trabalhe em nós e ao nosso redor…

    Horário de efusões diárias:

    França – 18h

    Portugal- 17h

Brasilia- (hora de verão)- 16H

Em silencio interno, dizer:É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

    E em entrega total, permitir que a INTELIGENCIA DA LUZ SE MANIFESTE e trabalhe em nós e ao nosso redor…


CONFIANDO EM SI

Eu sou METATRON, o Senhor da Luz e trago a vocês a luz da confiança.

A minha conexão com este canal é para trazer a vocês pontos que farão vocês despertarem.

Questionado por este canal sobre algumas de suas dúvidas, resolvi hoje falar sobre “confiança”.

Tenho enviado mensagens através de outros canais e como expliquei a este canal, uso o seu vocabulário e também, aquilo que esta mais desperto nele.

Mas vamos ao tema de hoje.

“Confiar” no vocabulário de vocês humanos significa acreditar, ter fé.

Mas, para nos essa palavra vai mais além. “Confiar” é ter a certeza de que esta no caminho certo, que está recebendo toda ajuda.

Meus queridos, se vocês pudessem ver com seus olhos espirituais saberiam o quanto recebem a ajuda de DEUS e de seus ajudantes da Luz.

Tenho insistido com vocês na conexão mais assídua com DEUS, pois DELE vem toda ajuda que necessitam.

Vocês dizem: “Aquele que tem fé, DEUS ajuda”. E é esse “confiar” que venho falar a vocês.

Toda ação traz um resultado e este resultado poderá levá-lo ao caminho certo ou não.

Quando você ativa dentro de si a “duvida”, ativa também, todos os seus parceiros como o medo, a insegurança, a tristeza, a falta de fé.

Mas quando ativam a “confiança” trazem juntos de vocês a certeza, a determinação, a coragem, a perseverança, a felicidade, a fé.

Percebam que uma atitude de vocês desencadeia inúmeras outras.

Veja o quanto isto é sério e importante em suas vidas.

Quando você deseja algo e não traça objetivos para conseguir, você se perde no meio do caminho, não conquista o que deseja.

Confiar começa com um pensamento de ter, de ser algo e a partir deste pensamento irá construindo sua estrada, sua vida.

Muitos de vocês só descobrem o “poder de confiar” quando já seguiram muitas estradas e que num momento de desespero, resolver arriscar um novo caminho.

E sabe quando isso ocorre? Quando você recorre à ajuda de DEUS. Nos momentos de aflição você se conecta ao Pai Maior, roga a ELE sua ajuda e confia.

E então, DEUS envia a vocês sua luz, mostrando o caminho a seguir.

Quando digo que vocês podem ter o que desejam, estou dizendo que precisam confiar que podem e que merecem.

Tenho dito a este canal “confie” e tenho percebido que ela esta mais atenta, mais serena, porque quando você confia você sereniza seu coração e abre sua mente.

Quando você confia, você se abre para receber o que necessita. Você faz o impossível se tornar possível.

Meus queridos é preciso que vocês confiem, acreditem que podem fazer todas as mudanças necessárias em suas vidas.

Todo caminho tem um propósito. Não tenham medo de seguir em frente, de transpor os obstáculos. Os obstáculos deixam de existir quando você o transpõe. Conheçam novas paisagens em suas vidas, percorram sua estrada.

Há muita coisa a se aprender na trajetória de um ser, mas se vocês desistem vocês perdem e criam dentro de vocês registros de “menos valia”.

DEUS deu a todos vocês a oportunidade de viver, de amar, de sorrir, de doar.

Agradeça a DEUS vivendo em alegria, doando o seu melhor.

Agradeça a DEUS confiando em si e em DEUS.

Vocês podem transpor os obstáculos confiando, tendo a certeza de que nunca estarão sozinhos em sua estrada.

Que DEUS ilumine a estrada de cada um de vocês.

Eu sou METATRON, o Senhor da Luz e me despeço de vocês confiando que todos seguirão suas estradas com mais fé e determinação.

Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
13 de fevereiro de 2010


APRENDENDO A SE RELACIONAR

Amados, eu sou METATRON e trago minha Luz a vocês.

O tema que irei abordar hoje é “aprendendo a ser relacionar”.

A raça humana tem criado inúmeros conflitos em razão de não entender e não aceitar seres e atitudes.

Estes conflitos já vêm de muito distantes, onde já existiam julgamentos.

A criação de todos vocês é algo complexo, divido, mas também único.

Cada ser que habita no planeta tem sua própria identidade.

Ao virem para sua jornada espiritual tudo é feito para que vocês nasçam no lar necessário, para suas experiências e aprendizados. Seus pais, irmãos, pessoas que conhecerão. Tudo é planejado e gravado em seus registros.

Imaginem isso sendo feito em cada ser deste planeta. Por isso há uma rigorosa disciplina e organização no Plano Maior.

Para nos, a tarefa espiritual é divina, mas também séria, e exige de cada Trabalhador da Luz o seu melhor constantemente.

Sabemos que às vezes exigimos muito de vocês, mas é necessário, pois o trabalho divino é um trabalho para DEUS e para ELE, devemos sempre doar o nosso melhor.

À medida que vocês vão vivendo suas vidas, as situações vão surgindo e os encontros vão trazendo a vocês aqueles registros gravados.

Sabemos que a maioria de vocês estão a despertar e aprender que o “acaso” não existe. Tudo tem um propósito, um motivo.

Em sua caminhada começa a vivenciar situações que trarão pessoas que aprenderão com você, e que você também aprendera com ela.

Nada se perde na jornada de um ser.

É fato que muitos não entendem, não aceitam as situações e então elas se repetem, ate que a lição seja aprendida.

Quando vocês abrem suas mentes, um foco de luz entra e ajuda vocês a entenderem as situações.

Mas o processo vai além do entender. Primeiro vocês ficam incomodados com a situação, depois procuram entender e por fim, ao aceitar terminam esse processo de aprendizado.

O que quero mostrar a vocês é que cada um de vocês é único, e que, portanto, julgar ou condenar atitudes ou pessoas não resolve o problema.

Quando DEUS disse: “Se julgar serás julgado”, ELE nos mostra que na cabe a nenhum ser fazer julgamento, pois cada um tem sua história, sua vida, seu aprendizado feito de forma diferente.

Quando você julga a atitude de alguém, você faz através dos seus registros, através da vida que teve, pelos princípios que recebeu.

Mas e quanto ao outro? Será que ele aprendeu o que você teve oportunidade de vivenciar?

Mesmo que não aproves a atitude, o comportamento de alguém, cabe a você que já despertou, ajudar aquele que precisa.

Como já disse a vocês e repito, cada um esta no seu processo.

Ao olhar para alguém não fique analisando suas atitudes, mas veja-o como um irmão, que como você também esta buscando sua luz.

Se não aceitares a atitude dele, se conecte a DEUS e peça que esclareça a alma, para que ela não se perca.

Há muitas coisas erradas ocorrendo no mundo, mas grande parte delas é devido a tantas críticas e julgamento.

Todo ser deseja ser feliz, ser amado e quando recebe críticas, você acessa dentro dele mais desequilíbrio.

Aprenda a se relacionar com o seu semelhante respeitando suas diferenças e entendendo, que você pode contribuir para que ele desperte e seja uma pessoa melhor.

A tarefa de cada um é única, mas a doação de amor e luz pode e deve ser coletiva.

Não espere que o outro mude.

Não desacredite que ele possa mudar.

Estenda suas mãos como DEUS faz a todos vocês e dê a ele o que necessita.

Doe o seu melhor sempre.

Eu sou METATRON e estou doando nesse instante todo o meu amor e luz a vocês.

Fiquem na Luz.

Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
14 de fevereiro de 2010


CONSIDEREM O SEU CAMINHO

Há beleza e esplendor na jornada da sua vida até mesmo naquilo que vocês poderiam chamar de seus dias mais sombrios. Cada experiência das energias mais escuras, que a sua alma traz para a consciência a fim de curar, é um motivo de comemoração, à medida que vocês trazem luz à dor e ao sofrimento, que fazem parte da energia da terceira dimensão. A escuridão é digna de tanto amor quanto a luz, porque é através do conhecimento da escuridão que vocês podem apreciar a luz. Vocês amaldiçoam a escuridão em preferência à luz? Não há o que amaldiçoar. O caminho mais proveitoso é considerar a escuridão e o papel que ela desempenha em sua jornada, para refletir acerca de cada passo e encontrar o equilíbrio e a mudança da escuridão e da luz, porque é dessa forma que a humanidade permanece em equilíbrio com o crescimento da sua alma.

Conhece-se o crescimento disponível a cada passo, quando vocês refletem acerca da sua verdadeira natureza, as razões do seu ser, o que está exclusivamente na esfera da cura. A Terra é um lugar de cura e vocês estão trazendo-a ao estado de ser curado e completo. Por isso é que cada um de vocês foi desconectado e empreendeu jornadas de dor e de separação. Cada um de vocês é um espelho das energias terrenas e um parceiro da Terra, para que ela traga suas energias ao alinhamento com o propósito divino e com a ascensão. Vocês não podem fazer isso quando amaldiçoam a dor e o sofrimento que veem na escuridão ao seu redor, mas podem fazê-lo quando consideram e refletem acerca da cura, que pode ser obtida por meio da consciência e dos papéis da escuridão e da luz na cura e na ascensão.

Como um seixo que quebra a quietude das águas tranquilas, do mesmo modo a escuridão lhes conduz a uma nova consciência acerca da beleza da jornada da ascensão, que é possível apenas por meio do despertar da sua consciência acerca da necessidade da cura. Vocês amaldiçoam o seixo porque ele perturbou as águas? Vocês admiram as ondulações das águas que fluem para as extremidades e então ficam tranquilas. Esta é a sua jornada de cura. A superfície, ou ilusão, ou quietude é alterada para acomodar as energias, à medida que se deslocam, e, então, uma vez que estejam estabelecidas, tudo fica tranquilo e cria-se uma nova vibração energética.

Seu propósito é tão grande, que a sua verdadeira natureza está oculta de vocês, enquanto as mentes humanas não podem captar a magnitude dos papéis que vocês desempenham na ascensão. Mas, a sua alma possui uma consciência que se estende ao cosmo, além dos limites da percepção humana. Cada passo em sua jornada repercute em todos os céus, à medida que vocês fecham os caminhos que conduzem às energias inferiores do plano terrestre. Isto é a ascensão e vocês são os seus líderes. Apreciem a jornada que os trouxe aqui, uma vez que era necessária e fazia parte do seu plano divino e cósmico. Abracem o seu papel como aqueles que irão integrar a Terra ao seu verdadeiro lugar no cosmo e celebrem-se como os emissários da ascensão, divinos multidimensionais e infinitos.

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
15 de fevereiro de 2010


ASAS
O VAZIO E A ONDA DE LUZ

Bem-Vindos!

Não apenas fomos afastados de muito ultimamente, ou melhor, “sequestrados”, mas há um vazio presente também. Sentir-se inexpressivo, inútil, estranho, ou até experienciar uma perda de identidade, são sensações comuns deste novo vazio.

Nós estamos nos preparando para receber uma imensa onda de luz. Esta luz passará por todo o planeta e criará muitas mudanças... tudo em relação a criar um planeta que esteja mais em alinhamento com a luz, ou um modo de ser e de viver de um nível mais elevado. Sentir-se vazio, então, é parte da preparação... um precursor a ser preenchido com os inícios de uma nova realidade.

Podemos chegar em casa e subitamente sentirmos que a nossa casa está muito vazia. Podemos subitamente não gostar de estarmos sozinhos. Podemos nos perceber comendo sem razão aparente, como uma tentativa de “preencher”. Podemos nos perceber sentindo extraordinariamente nervosos, tensos, ou na melhor das hipóteses, inquietos. Podemos achar difícil começar um novo projeto ou terminarmos um velho. Podemos até sentir que estamos esperando que uma bomba caia, e não termos certeza do por quê. Podemos nos perceber dormindo mais, com uma nova fadiga, enquanto nos preparamos para receber esta luz em todos os sentidos.

Esta nova onda de luz que em breve cairá sobre nós, trará com ela, muito mais do novo projeto. Ela passará por todo o planeta, alterando as coisas deste modo e daquele, e durante todo o tempo tirando o velho do caminho, de modo que o novo possa se estabelecer aqui. Esta nova onda de luz mudará as coisas para sempre.

Isto significa que estamos na iminência de vivermos em uma nova realidade da qual podemos ter somente sonhado. Podemos estar sentindo que de algum modo “concluímos” algo, mas podemos não saber conscientemente o que isto seja. O que está “concluído”, então, é a realidade do velho mundo. Nós a deixamos para trás agora, e assim, podemos sentir que subitamente fomos para outro lugar. Para muitos de nós, não precisamos mais ter aquelas velhas experiências novamente.

Esta nova onda de luz trará uma mudança na nossa maneira de vivermos na Segunda Terra. Ela criará um modo de viver que deriva do coração. Nós compreenderemos o que real e verdadeiramente importa, afastaremos velhos sentimentos de separação e de julgamento, ou até paixões anteriores por uma causa, e agora saberemos que todos nós somos verdadeiramente irmãos e irmãs de uma ordem mais elevada.

Esta nova onda de luz unirá aqueles que se equiparam a outros em muitas áreas diferentes, enquanto os velhos relacionamentos que não sejam de uma vibração e propósito mais elevados, começarão a falir. A luz resplandecerá e revelará do que se tratam real e verdadeiramente todos os relacionamentos. Assim então, a nova onda de luz trará também uma nova unidade, e uma unidade que existe em todas as formas verdadeiras e legítimas.

Nós nos uniremos através da energia do coração, assim às vezes, novas uniões podem não fazer sentido, mas, contudo, elas serão as corretas. Esta onda de luz trará o nosso puro e autêntico destino. .. significando que “o nosso destino está próximo”. Nossa divindade será restaurada. Nós estaremos conectados as nossas verdadeiras e legítimas posições, como os legítimos administradores do Planeta Terra, e assim, seremos amorosamente colocados dentro destes legítimos espaços. Haverá uma “nova ordem na terra”. Haverá uma “colheita abundante”. Esta onda de luz prenunciará o novo mundo e a nova realidade. Nos tempos futuros, será difícil nos lembrarmos da velha realidade, pois ela parecerá algo de um tempo e lugar dos quais tínhamos talvez somente sonhado. Porque, em breve, nós estaremos vivendo um sonho real, pois o que tínhamos somente sonhado, estará agora vivo em nossos estados de vigília e na realidade física.

Sentir-se vazio, inútil, estranho, inquieto, solitário ou desconectado, são sentimentos que acompanham quem está na porta do novo. Sim, esperar que esta porta se abra, de pé diante dela, imaginando com antecipação o que pode se encontrar atrás dela, ou até esperando sem fôlego, em uma posição estranha e isolada, enquanto uma massiva onda de luz se prepara para passar por nós, é um espaço que é temporário, na melhor das hipóteses, mas está aqui, contudo.

Estes são tempos estranhos, mas excitantes, incomuns, mas sem precedentes e há muito aguardados, certamente.

Com muito amor e gratidão,

Karen

ASAS

Por Karen Bishop
16 de Fevereiro de 2010



Nenhum comentário: