quinta-feira, 18 de março de 2010

Sincronismo, Tecendo A Paz, A Pepita da Sabedoria na Fusão Com O Divino e Seu Propósito Como Humanos É Servir Comos Guardiões Planetários

Amados, EU SOU METATRON e trago minha luz a todos vocês.

O tema que vamos abordar hoje é sobre o “sincronismo”.

No vocabulário de vocês humanos significa ações combinadas. E é sobre isso que iremos falar hoje, da importância do sincronismo em suas vidas.

DEUS em sua infinita bondade e misericórdia, imbuído de um imenso amor por todos vocês, deu a cada ser tudo que ele necessita para ser feliz, equilibrado, e ascender através de suas experiências terrenas. Entretanto, poucos de vocês conseguem perceber, sentir, aceitar todas essas dádivas por ELE enviadas.

O sincronismo tem um papel importante em suas vidas, permitindo a vocês seguirem a estrada certa, a tomarem as decisões corretas. Mas para que o sincronismo possa funcionar é necessário, que vocês estejam despertos, atentos, receptivos.

A maioria dos humanos está em desequilíbrio por não olharem para dentro de si. Vive suas vidas de forma agitada, corrida e só olham para o externo.

A humanidade se preocupa com aquilo que não tem e com o medo de perder o que têm.

O sincronismo é uma sucessão de fatos, sinais que ajudam vocês a viver uma vida com mais felicidade e equilíbrio. Mas para sentir ele agindo em suas vidas é necessário entrar em contato com sua alma, seu EU VERDADEIRO, pedir um sinal, um caminho. É necessário vocês abrirem seus corações e mentes, e por ultimo, é importantíssimo que vocês fiquem atentos aos sinais.

Muitas pessoas se dizem perdidas, sem saber que rumo seguirem em suas vidas.

Meus queridos e amados, abram-se para receber a ajuda de DEUS, deixe que ELE preencha vocês de tudo que necessitam. Se conecte a ELE.

O sincronismo agira em suas vidas quando vocês se abrirem, quando se conectarem, quando verdadeiramente desejarem ser felizes. A maioria de vocês deseja ser felizes, mas ainda sentem que não merecem.

Quando vocês se conectam ao seu EU DIVINO as orientações chegam, seus registros são acessados, seus sentidos ficam mais despertos e então vocês encontram o caminho.

E assim o sincronismo vai agindo em suas vidas, mostrando passo a passo o que deve fazer, onde deve estar.

Parem de tomar decisões movidas pelo desespero, pelo ódio, pela ganância, pelo medo.

Usem as ferramentas que DEUS deu a cada um de vocês e sejam felizes.

Eu desejo que o sincronismo traga a vocês a felicidade, equilíbrio e a paz.

Me despeço deixando minha luz.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.

Mensagem de Metatron canalizada por Sandra M. Luz
05 de março de 2010


TECENDO A PAZ

Saudações! Saudações! Saudações! Meus adorados Seres de Luz. A antecipação de sua mensagem faz seus olhos brilharem de alegria. Que a paz esteja em cada um e com todos vocês, Meus Amados.

O Criador os presenteou com a Graça Divina. Fechem seus olhos, compartilhem essa Graça Divina, Graça essa que o Criador tão amorosamente lhes proveu. Em sua imaginação vejam essa maravilhosa Graça Divina como um fluído de coloração dourada. Ela está sendo espargida de um jarro etérico dourado para dentro de seus campos energéticos, Meus Amados, pelo Criador. Vejam, pelos olhos de suas mentes, o fluído dourado permeando todo o seu campo energético. Infiltrando-se completamente através de cada parte de seu vaso físico, mergulhando dentro de toda a sua Essência energética etérea, depois fluindo amorosamente para o interior da Mãe Terra. O fluído dourado, Graça Divina, é quente e acolhedor. Tem o perfume de rosas para o deleite de suas narinas. Vocês sentem o calor enquanto ele preenche totalmente o Ser. Vocês tocam suas mãos e sentem o calor que os está percorrendo assim que o fluído dourado, Graça Divina, atinge seus braços e mãos. Vocês ouvem a si mesmos dizendo “obrigado, obrigado, obrigado, Meu Criador, por este maravilhoso presente da Graça Divina”. Está se criando um alinhamento no interior de seus corações com o coração do Criador. Está curando tudo o que ela toca. Está preenchendo a todos com o Amor Divino na mais pura fonte, bem como compartilhando-o com a Mãe Terra. Fiquem com este maravilhoso presente pelo tempo que for conveniente. Um lembrete, vocês podem recriar esse presente simplesmente relembrando os sentimentos que tiveram quando o aceitaram e o experimentaram na primeira vez em que ele foi compartilhado com todos nessa mensagem.

Meus adorados Seres Divinos da Graça, abram seus corações após terem recebido e apreciado esse presente da Graça Divina e sintam os sentimentos de Paz e Serenidade que se estabeleceram em suas existências. Sintam os sentimentos de serem verdadeira e incondicionalmente amados e aceitos. Fiquem com esses sentimentos de Paz e Serenidade por uns momentos. Quando estão sentindo Paz e Serenidade, estão compartilhando esses atributos gloriosos de Paz e Serenidade com a Consciência Coletiva através de seus sentimentos e pensamentos emocionais de Paz e Serenidade. Quanto mais participantes se unirem a esse exercício de sentir Paz e Serenidade, mais rápido a Consciência Coletiva responderá em formas mais Pacíficas e Serenas.

Permitam que essa mensagem os levem por uma jornada de meditação. É hora de aprenderem a tecer o tapete da Paz.

Acomodem-se em suas cadeiras ou deitem na cama, de forma que se sintam confortáveis. Não deixem que seus braços e pernas fiquem cruzados, pois isso bloqueia o fluxo energético. Cubram-se com um cobertor de luz em caso de sentirem calafrios facilmente. Queremos que fiquem confortáveis e imperturbáveis por uns momentos enquanto viajam dentro de si através da meditação.

Fechem seus olhos e tomem uma respiração profunda, depois expirem. Com cada inspiração, estão respirando no amor. Em cada expiração, estão expelindo o medo e a dúvida. Tomem outra respiração profunda, inspirando e expirando. Tomem outra respiração profunda e expirem com um suspiro. Expirando todas as frustrações do dia.

Sintam o corpo relaxando, dos dedos até o topo de suas cabeças. Concedam a si mesmos permissão para sentir a tranqüilidade e a Paz. Seus músculos estão soltos e limpos, bem relaxados, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.

Posicionem seu eu-ego sobre o seu ombro esquerdo. Instrua seu eu-ego que ele é apenas um observador nessa jornada, não devendo participar. Se for de ajuda visualizar pela identificação seu ego com um símbolo ou um objeto, por favor, façam isso.

Em sua tela mental peçam ao Criador, através de oração, para enviar-lhes um Raio protetor de Luz Branca, rezando mentalmente algo como “Meu Criador, EU SOU a presença solicitando por um Raio protetor de Luz Branca que me envolva e me eleve, de modo a experimentar as mais altas vibrações durante esta jornada ao mais profundo do meu entendimento e do meu Ser. Protejo-me, Meu Criador, de qualquer coisa que não seja para o meu maior bem nesta jornada. Agradeço a ti, Meu Criador, por me auxiliar enviando este Raio. Estou vendo-o em minha tela mental, descendo pelo canto da área onde estou meditando. Está entrando dentro da minha forma física, permeando tudo que está dentro da minha presença EU SOU.”

O Criador respondeu às suas preces e os presenteou com um Raio Branco Iridescente mais um Duplo Raio de Fluidos Dourados para esta jornada. Os raios estão entrando em seus corpos através das solas de seus pés e subindo através de seus vasos físicos; permeando completamente todos os seus campos de energia etérica & vasos físicos e todos os cantos da área verdadeira onde estão meditando; depois os raios saem através de seu Chacra Coronário. Os Raios estão retornando para o Criador e circulando de volta através de vocês novamente e de volta para o Criador, num contínuo movimento circulante. Estes raios terapêuticos de proteção estão em contínuo movimento circular, enquanto estão em meditação.

Vocês estão divinamente protegidos nesse momento e nada pode sequer se comunicar com vocês, nada que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Meus Divinos Seres de Luz, agora estão respirando bem lentamente e uniformemente; estão se sentindo seguros e a salvo.

Respirem profundamente, Meus Maravilhosos Seres de Luz, e sintam a leve sensação relaxante de estarem protegidos & divinamente guiados durante essa meditação. Respirem profundamente e saibam que estão respirando na Cadência do Criador. Ouçam a batida espiritual do coração do Criador e sintam o amor incondicional que se dirige através de vocês, todas as vezes em que pensam nesse momento.

Respirem profundamente, permitindo e vendo em sua tela espiritual os seus Anjos Guardiães e os Guias Espirituais convidados, juntarem-se a vocês. Os anjos tomam suas mãos essências etéricas e os conduzem para fora de seus corpos físicos e os direcionam para dentro de seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo fica estacionado com suas essências físicas ate que retornem de sua meditação.

Vocês estão vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua tela mental. Seus Anjos Guardiães, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Chacra Cardíaco Espiritual, com vocês. Seus Anjos e Guias os estão ajudando a localizar a Porta Dourada onde se lê “Para o Meu Guia Maior Interior”, vocês giram a maçaneta da porta espiritual etérica e cruzam o portal, sabendo que estão numa aventura de crescimento espiritual.

Vocês se encontram em um corredor de mármore branco. Os seus Anjos da sessão de meditação esperam pela sua chegada. Estão parados pertos do elevador à esquerda de vocês.

Eles rapidamente os guiam pelo saguão, até a última porta à direita de vocês. A placa na porta diz Sala de Tecelagem da Paz. Vocês giram a maçaneta da porta e cruzam o portal. Lá vocês vêem uma sala com milhões e milhões de outros Trabalhadores da Luz como vocês mesmos. Cada um está sentado à uma mesa com um tear na frente. Vocês percebem que a atmosfera dessa sala é surpreendente. É tão tranqüila, mesmo com estes milhões de outros Trabalhadores da Luz. Todos estão silenciosos e em estado de meditação. Todos parecem estar bem centrados. Alguns estão tecendo e outros estão com os olhos fechados com a mais maravilhosa expressão em suas faces.

Vocês perguntam aos seus Anjos o que estão fazendo? Os seus anjos lhes explicam que esse é um projeto comum com tudo o que ressoa com Paz. Vocês serão parte desse grupo de foco que trará Paz para o Planeta Terra.

Os Anjos apontam para alguém com os olhos fechados. O objetivo é focar toda a sua atenção e sentimentos num pensamento de Paz. O que isso significa, seus Anjos continuam, é que vocês pensam num fato verdadeiro ou que tenham criado e que traz a sensação de Paz verdadeira à mente. Vocês pegam aquele pensamento de Paz e o envia para o coração onde as emoções de Paz são unidas com o pensamento. Isto cria os sentimentos de Paz explicados pelos seus Anjos. Depois disso, vocês levam aquele sentimento de Paz que criaram, para o seu tear. Ele aparecerá como uma trama única em todo o tear. Alguns fios serão longitudinais e outros serão transversais. Vocês usarão esses fios para tecer o seu tapete da Paz.

Quando tiverem terminado o seu próprio tapete nessa sessão, ele será conectado ao Tapete da Paz de qualquer outra pessoa. Quanto mais retornarem e trabalharem com este grupo de Trabalhadores da Luz, mais camadas do tapete da Paz serão embrulhadas ao redor do Planeta Terra para trazer a Paz.

Com o tamanho desse grupo, continuam os anjos, vocês serão capazes de, etéricamente, envolver o globo inteiro com esse tapete da Paz em cada sessão de meditação. Em cada sessão um novo tapete é iniciado e completado e embrulhado ao redor do globo. Assim, com cada sessão, outra camada de Paz é aplicada ao globo completo. Camada após camada de puros sentimentos de Paz, que maravilhoso cobertor para se ficar de baixo, não acham?

Vocês balançam a cabeça positivamente e se sentem muito honrados por estarem trabalhando com todos os demais Trabalhadores da Luz nesse projeto de Paz. Vocês vêem sua mesa com seu tear, pronto e os esperando. Caminham naquela direção, sentam-se e começam a trabalhar.

Os Anjos revisam as instruções novamente. Vocês pensam num fato ou o criam em sua tela mental, demonstrando a Paz. O pensamento é, então, enviado para o Chacra Cardíaco onde ele se funde com a emoção que o pensamento evocou no Chacra Cardíaco, a respeito de Paz. Este processo, por sua vez, cria um sentimento a respeito de Paz. Vocês pegam aquele sentimento criado a partir do Chacra Cardíaco e imaginam que ele se tornou um fio para o tear. Vocês colocam o sentimento fio no tear e voltam de novo para repetir o processo. Após obterem fios longitudinais suficientes, comecem a colocar os fios transversais, tecendo-os para dentro e para fora dos fios longitudinais, criando o seu tapete da Paz.

Vocês agradecem aos Anjos e lhes dizem que entenderam as instruções. Começam o trabalho e descobrem que afinal ele não é tão difícil. Em nenhum momento vocês têm fios longitudinais suficientes e então começam criando fios transversais, tecendo cada fio através dos sentimentos longitudinais de Paz.

Depois de o tear estar cheio, vocês levam o tapete para a mesa central onde todos os demais Trabalhadores da Luz estão reunidos. Juntos, todos trabalham unidos visualizando o tapete sendo costurado em um infindável tapete cobertor pronto para envolver todo o globo. O globo agora é visualizado pelo grupo e cada um de vocês vê o tapete cobertor sendo lançada sobre o globo.

Todos vocês sentem a sensação de pura glória assim que o tapete cobertor da Paz é colocado no devido lugar. O globo está brilhando com todos os sentimentos de Paz emanados do tapete cobertor. Cada um de vocês pode sentir a diferença por si mesmos. Cada camada de Paz construirá a próxima camada de Paz para o Planeta Terra e para a Consciência Coletiva.

Após cada sessão conjunta com os Trabalhadores de Luz, vocês sentem os efeitos do trabalho conjunto que foi realizado. Sabem, sem sombras de dúvidas, que estão fazendo a diferença, bem como todos os demais Trabalhadores da Luz participantes deste projeto. Cada tapete cobertor camada de Paz está mudando a vibração do Planeta em direção à Paz.

Os seus Anjos batem palmas para o esforço do grupo, pelo trabalho bem feito.

Vocês estão um pouco cansados, pois foi um esforço de concentração bastante focado de sua parte. Os anjos lhes dizem que é hora de retornar. Eles, na verdade, lhes pedem para retornar pelo menos uma vez na semana para auxiliar o grupo.

Vocês agradecem os Anjos e aceitam, de fato, a atribuição de retornar toda semana. Estão bastante comprometidos com este esforço de trazer a Paz para o Planeta.

Seus Anjos os guiam para fora da sala. Vocês se acham instantaneamente de volta ao Corredor de Mármore Branco.

Vocês estão muito orgulhosos por auxiliar neste projeto de Paz. Captam um vislumbre de sua Essência luminosa no espelho. Seus Anjos os guiam de volta para o outro lado do portal da porta dourada e de volta para o Chacra Cardíaco Espiritual e depois auxiliam o retorno de sua Essência Espiritual de volta para sua forma física.

Mexam seus dedos e quando estiverem prontos, abram seus olhos. Passem o dia relembrando que sua Sabedoria interior e o pessoal de apoio angélico estão sempre ao seu serviço, trabalhando com vocês, para ajudá-los a atingir seu potencial apropriado mais alto.

Amados, vocês são abençoados além do que se possa dizer e amados além do que se possa medir, mais do que qualquer língua do Plano Terrestre pode jamais expressar.

Eu sou o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.

Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley.
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


A Pepita da Sabedoria Na Fusão Com o Divino!



Saudações Meus Queridos!

Eu Sou Kryon e represento a Consciência do Amor de Deus aqui manifestando-me no dia de hoje, diante de cada um de vocês!

Com muito amor e honra; com prazer renovado e, com a alegria de um membro que reencontra a sua Família, volto para vocês novamente neste dia.

Que horas incríveis vocês passaram durante este trabalho que estão a realizar! Foi absolutamente incrível o que acabam de realizar manifestando sua Consciência Superior!

Para nós, deste lado do véu, há uma festa acontecendo neste exato momento! É a festa que vocês produziram e que permanece suave e doce, como os sons divinos que emanam das criações que são concebidas pela mente Superior, tal qual os sons que nós ouvimos deste lado do véu e que nunca cessam para nós!

Os sons primordiais da criação estão neste instante celebrando a sua alegria interior! E nós lhes dizemos do nosso prazer pelas horas maravilhosas que vocês nos proporcionaram. Estivemos ao seu lado durante todo este dia maravilhoso que vocês se permitiram ter, porque hoje o Anjo que você É se sentou no trono dourado e realizou maravilhas e prodígios inimagináveis!

Você que aceitou a sua Divindade, acolheu a luz e a informação provenientes dos Planos Mais Elevados da sua Alma... Cada um de vocês aqui presentes se fez humano um dia com a intenção de se tornar Divino uma outra vez... E, este dia finalmente chegou! Vocês são Mestres Alquimistas!

E, muitos de vocês estão celebrando intimamente em muitas e múltiplas dimensões de consciência esta conquista. Saibam que não há mérito material nas conquistas espirituais, senão a sinceridade e a pureza de um coração que alcançou parte do seu intento! A celebração está no fato de que vocês decidiram e fizeram isso juntos! Como haviam manifestado nos Planos Mais Elevados da Alma este desejo há éons de tempo!

Este tempo, para nós não passou e, permanece contínuo e presente no Agora, porém, para cada um de vocês, uma longa jornada foi empreendida desde então... Esta jornada repleta de percalços, perigos, desafios constantes os levaram a muitas escolhas dentro do terreno das polaridades. Mas, eis que chegam até aqui.

A grande maioria das escolhas, meus amados, vocês fizeram em profundos momentos de dor e RE ação emocional. Essas emoções desequilibradas, desalinhadas, distantes do amor verdadeiro, iludidas e encobertas pelo Ego inferior, causaram grande dano a um de seus corpos do sistema de quatro corpos que vocês possuem, o Corpo Emocional.

Desde que vocês deixaram o seu Grupo de Alma, sua verdadeira Família de Luz, passaram por uma série de experiências incríveis, porém, algumas delas deixando em sua experimentação marcas profundas, verdadeiras cicatrizes marcando sua Alma de maneira indelével.

A sua Alma estava ansiosa por este dia de reencontro, mas algo mágico aconteceu nesta celebração e, não fomos nós, as Consciências e Luz e Amor que nos manifestamos diante de cada um de vocês aqui neste dia que produzimos este efeito e sim o Anjo que se apossou da sua própria Divindade e sentou-se em seu Trono de Ouro.

Agora, que vocês recuperam a sabedoria dos Planos Mestres Internos, grandes responsabilidades advirão, grandes conquistas, grandes realizações! Saibam que quando vocês se uniram e empreenderam esta jornada, vocês estavam juntos, sempre foram uma Família! Vocês pensaram estar separados, mas nunca estiveram apartados de si realmente, senão pelas malhas da ilusão da inconsciência...

Ao longo das experiências com a desconexão e o contínuo trabalho de tentar em vão encontrar Deus fora, cada um de vocês nas suas crenças, seitas, religiões e todos esses processos de separação pelo mental inferior, vocês, acreditando-se desconectados de Deus, desconectaram-se de si mesmos e, cada um de vocês passou a viver experiências repetidas e cruéis.

Quanta dor e quanto sofrimento empreenderam para si mesmos desde então... Porém, nos Planos Mais Elevados da Alma onde a porção de consciência que você É reconhece e avalia a qualidade da sua experiência, houveram muitos ganhos com todas essas incursões no plano material. Muitas perdas também aparentemente foram sentidas... Porém, o mais importante, é que cada um ganha, neste dia e para sempre, a Pepita de Ouro da Sabedoria.

Um dia, eu lhes disse e foi através deste canal, que vocês não precisavam se preocupar, que não importava o que vocês iriam fazer, o nosso Amor por vocês sempre seria eterno e infinito. E nós lhes dissemos naquela ocasião, e vocês naquele dia estavam em júbilo também, celebravam, começavam a dar os primeiros passos nesta jornada de trabalharem espiritualmente para a elevação do ser humano juntos como uma Família.

Era um grande passo e naquele dia eu lhes disse: Não importa! Vocês todos ganharam a Pepita da Sabedoria e eis que, em determinada hora entre as milhares de escolhas a que são submetidos a todo momento, todos os dias em que vocês se encontram nos liames tão tênues entre a matéria e o espírito, uma escolha consciente foi feita e honrada em sua totalidade e aqui vocês chegaram, exatamente aqui, neste dia e neste instante, RE conhecendo a Sua verdadeira Divindade!

Nestes dias e ocasiões em que vocês se sentiram deprimidos e abandonados, nos momentos em que você sentiu que algo dentro de você iria explodir e que você não tinha mais forças para lutar. Uma parte de você desistiu deste grande projeto chamado Ascensão, mas a Família não desiste dos seus membros nunca! A Família de Luz é coesa e unida. E todos estão imbuídos dos mesmos sentimentos e propósitos. Assim nós não desistimos de você!

Queridos, às vezes, o que vocês sentem dentro dos seus corações, que interpretam pela sua química cerebral como angustia, tristeza, abandono, rejeição, esses sentimentos combinados, misturados, acabam manifestando mais dor e mais sofrimentos em outros membros desta mesma Família em função da profunda conexão que têm entre si!

Hoje, cada um de vocês que teve esta experiência aqui, no centro deste espaço, sabe o que é sentir uma conexão profunda! Vocês acabaram de fazer um trabalho onde todos e cada um, como indivíduo e como consciência coletiva, sentiu todas as freqüências vibracionais desta conexão! Vocês sentiram o que é Ser UM! Com Deus e Consigo!

A Pepita da Sabedoria consiste em resgatar para utilizar com absoluta justeza de propósito e integridade para níveis não somente pessoais, mas de edificação moral do coletivo estes conhecimentos aplicados à prática. Muitos de vocês são discípulos devotados dos estudos, pesquisas, métodos científicos exotéricos desde um passado muito distante.

Vocês procuraram durante milênios métodos que os levassem de volta à iluminação da quinta consciência, porque neste estágio, antes de Atlântida, vocês possuíam a conexão com o Divino e manifestavam grandes obras, grandes coisas eram feitas, porém só com devoção não se ganha a referida pepita. Cada um de vocês teve que dar todas as provas de que era merecedor desta conquista.

Vocês resgataram hoje, pela freqüência da Criança Cósmica de Luz, uma parte do seu passado registrada nos próprios arquivos e no próprio akasha do Planeta Terra. O registro é universal e sempre esteve lá, mas só os puros de coração e intenção podiam acessar estes registros. Essa é a pepita! O direito de acessar os seus registros!

Parte de vocês desejava muito e ansiou muitas vezes por esta oportunidade, mas queridos, desde que vocês começaram a assumir a porção divina de vocês, o Divino também passou a se manifestar através de vocês! Essa é a química sobre a qual essa fusão funciona! Esta conexão é realizada com absoluta integridade nesta Nova Era!

Quando vocês acolhem com absoluta sensação de suavidade e leveza esta energia sublime, há todo um coeficiente de luz que coopera para que o próprio Amor de Deus chegue através das informações e das formações que vocês buscam. E vocês são atraídos aonde este Amor de Deus se manifesta com perfeição!

Há muito que vocês almejam sentir a RE conexão com a parte do Espírito que reside no interior celular de cada um de vocês. Esta parte Divina que mora no interior de suas células sempre desejou ser tocada. Esta parte de você sempre quis que você se encontrasse consigo mesmo e de posse da sua Divindade acessasse essa porção de Luz e Amor que sempre esteve aí à sua disposição!

Sabem do que se trata exatamente todo o processo de conexão da Ascensão? Pois EU Kryon, vou lhes dizer que se trata de Amor! Amor incondicional, abundante, infinito por si mesmo!

Quando você se reconecta ao Amor nos seus planos internos a sua reconexão com Deus é imediata e neste momento, meus queridos, neste doce momento, vocês se sentam naquele trono Dourado e todas as maravilhas passam a se manifestar através de você. Aonde você for, com quem você encontrar, irá manifestar Deus através do Amor.

Não pense erroneamente que o Amor de Deus não tem nada haver com o amor do mundo tridimensional, vocês apenas estão amando em escala diferente. Por isso, desde o início temos lhes dito: Apaixonem-se por si mesmos! Sejam aqueles que fazem a mudança a partir de si mesmos.

O maior mundo que você deve mudar é o Seu! É o seu!

E, para isso é que, em honra e com profundo respeito, nós viemos nos manifestar, para que vocês ouvindo as vozes do céu, percebessem que o mundo do qual nós estamos a falar não se trata do mundo da manifestação material. Cada um de vocês sai daqui hoje um novo humano e com um mundo interior completamente novo! Isto é honrado! Isto é perfeito! Este humano, que com graça e aceitação, acolheu o Divino e não se importa em manifestar Deus na Terra!

Sim, meus queridos, vocês brilham com a força de mil Sóis quando vocês sentam naquele Trono Dourado! Acaso, depois de tantos anos, vocês tinham dúvidas que encontrariam o Anjo Dourado dentro de seus próprios olhos? Acharam que iriam se olhar no espelho e ver o quê? Só podiam ver o Anjo e aceitar Deus... (Kryon refere-se à profunda comoção manifestada no Evento pelo trabalho com os espelhos que foi feita por cada participante para se reconectar à Criança Interior e Divina).

Foi com Deus que vocês encontraram quando encontraram hoje com a sua criança em sofrimento e ela estava ferida, traumatizada, abandonada, representando aquela porção de você que ainda sofria nas malhas dos dramas e desespero da inconsciência. Esta sua Criança se encontrou com o Anjo através dos seus olhos. Os seus olhos são os olhos de Deus e hoje você enxergou sua Alma. Da próxima vez em que você olhar no espelho veja o reflexo de Deus porque é isso que você é! E a Criança refletirá Deus também...

Não importa como seja feita a caminhada! O importante é caminhar... Façam disso uma máxima!

Se há vitórias, é porque houveram desafios. Mas vocês venceram, estão aqui, estamos tendo uma conversa interdimensional.

Eu lhes digo nesta hora: Sim, vocês são Mestres! Sim, vocês são Alquimistas! Estão trabalhando com as ferramentas de transformação recombinando tantos elementos que já foram trabalhados no passado com os novos conhecimentos sobre a matéria Nova Energia. E, na fusão desses dois princípios - o conhecimento dos Mestres da antiguidade e os conhecimentos do seu Eu mestre futuro - vocês estão resgatando o Divino que aguardava ansiosamente para se manifestar através de vocês.

Por isso que celebramos deste lado do véu! Celebramos porque vocês estão celebrando também! Esta é nossa maior alegria, vê-los tão felizes, emitindo um coeficiente de luz que nunca mais havíamos visto desde a “Queda”! E o nosso amor incomensurável por cada um de vocês aqui neste grupo de Trabalhadores é absolutamente sem palavras... Vocês podem sentir o Amor de Deus aqui...

Que bom que vocês vieram!

Que bom que EU pude estar com vocês e me manifestar.

Que bom que vocês me receberam porque vocês sabem que desde que partiram nós literalmente “sentimos saudades”...

A sua ida para o plano da matéria representou para nós o maior de todos os desafios. Nós, deste lado do véu e vocês daí, que tal o nosso reencontro? Bastante incomum, não acham? (kryon literalmente ri...)

É meus queridos, assim é a Pepita da Sabedoria, não mais os velhos métodos, mas as novas experiências que gerarão novos conceitos, que mudarão com a sua evolução, porque como sabem, tudo é impermanente... Somente o Amor permanece. E este, o meu Amor por cada um de vocês é para sempre!

EU SOU Kryon e em profundo Amor e Gratidão me despeço de vocês nesta noite, sabendo que eu nunca parto, mas afinal todos nós queremos aproveitar a festa, não é mesmo? Já que estamos todos celebrando pela primeira vez, juntos de verdade, pela “Alquimia com o Divino” que vocês acabaram de manifestar...

E Assim É!

Uma Mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
5º Evento KRYON no Brasil
Em 27 de Fevereiro de 2010, em São Paulo, SP, Brasil – Período tarde
Golden Tower Hotel São Paulo


SEU PROPÓSITO COMO HUMANOS É SERVIR COMO GUARDIÕES PLANETÁRIOS

O futuro da humanidade está assegurado porque seu Divino Pai os criou a partir do infinito Amor Incondicional, e o que Ele cria é eterno e imortal.

Sua atual experiência de vida em um mundo turbulento e rancoroso mudou muito pouco desde que a aparente separação de Deus ocorreu há muito, muito tempo.

A tecnologia e a ciência parecem ter tido um progresso surpreendente nos últimos cem anos, com um ritmo extremamente acelerado de desenvolvimento nos últimos cinquenta anos. E apesar de aparentar o contrário - guerras, armamento inescrupuloso, crises econômicas, ganância e outros comportamentos sem amor - as atitudes obscuras que conduziram os estilos de vida humana por éons estão definitivamente mudando em sua maioria.

Cooperação e assistência eram contribuições que vocês davam somente àqueles "do seu lado" - família, amigos, organizações religiosas, partidos políticos, nações - enquanto tentavam inferiorizar, desorganizar, ou destruir aqueles do "lado oposto".

Este modo de vida arrogante e irrefletidamente centralizado em si mesmos está começando a mostrar suas inadequações mais e mais visíveis conforme vocês veem os resultados da espoliação planetária e da interminável sucessão de guerras.

Os efeitos do seu comportamento egoístico, tanto em escala pessoal como global, estão finalmente seriamente chamando sua atenção. É impossível para vocês conseguirem permanecer inconscientes por muito mais tempo de que todos são UM, e que o que um pensa, decide e faz afeta a todos.

Esta é uma abertura absolutamente essencial de sua consciência que está ocorrendo a nível planetário, e fazendo com que vocês repensem seus estilos de vida, suas atitudes básicas e conceitos sobre quem vocês são e porque vocês existem.

Como muitos têm lhes dito, seu propósito como humanos é servir como guardiões planetários, e trabalhar com o planeta e todas as formas de vida que ele contém para garantir a manutenção da beleza e da maravilha com que ele foi generosamente abençoado.

Finalmente vocês estão começando a entender que no seu ritmo insano para adotar todas as novidades científicas e desenvolvimento tecnológico o mais rápido possível, vocês têm esquecido de suas obrigações fundamentais e permitido que o dano inescrupuloso lhes seja infligido - o planeta Terra e seu meio ambiente.

Entretanto, a maré está mudando; sua consciência está se revelando e expandindo para abarcar suas responsabilidades, e vocês estão começando a reparar os danos que vocês provocaram e recuperar o antigo estado de beleza da Terra.

Está disponível uma enorme assistência para ajudá-los nesta dura tarefa, isto quando vocês escolhem pedir por ela.

E tudo indica que vocês vão se beneficiar com isso, conforme vocês reaprendem a cooperar inteligente e amorosamente com o bem de todo o planeta e de tudo que conta com ele quanto ao apoio à vida.

Jamais seu planeta foi tão inundado e cercado por tão poderoso campo de energia divina para garantir que vocês se afastem do caminho da pilhagem planetária e da destruição no qual vocês parecem teimar por tanto tempo.

Vocês deram a volta e estão começando a progredir seriamente na total recuperação do status de jóia reluzente no cosmos do seu lindo planeta.

Mantenham o bom trabalho, fortifiquem sua intenção e tudo chegará à magnífica conclusão que não pode e nem será frustrada.

A paz e a abundância realmente serão de vocês.

Com muito amor, Saul.

Uma Mensagem de SAUL
Canalizador: John Smallman
Postado em 3 de março de 2010 às 15:35

Um comentário:

Anônimo disse...

.) sem mim nada podeis fazer.” (João 15.5) Sem o Senhor Jesus, ninguém pode fazer qualquer coisa nesse mundo, quer dizer, no sentido eterno, pois tudo o que é construído para toda a eternidade depende diretamente dEle.

Sem Ele não podemos fazer nada, pois é o Espírito Santo que nos guia, dirige, orienta, instrui e nos dá a força que precisamos para construir e fazer algo para a eternidade.

Eu me refiro às pessoas que são cristãs, que acreditam em Jesus, porém, a sua fé não tem aquele sabor, aquele tempero.

Ou seja, a sua fé não é ativa, mas passiva. Eles crêem por tradição porque aprenderam a crer desde criança.

Entretanto, essas pessoas não tiveram nenhuma experiência com Deus, tanto é que quando enfrentam dificuldades, ficam desesperadas e sem chão numa situação difícil como quem está no deserto.

Muitas pessoas quando são levadas ao deserto acabam abandonando a fé. Elas deixam-na por causa dos problemas vigentes, justamente por não terem o selo de garantia, o selo do Espírito Santo.

Nesses meus 10 anos de convertido, já passei por muitas lutas, dificuldades, travamos batalhas e guerras que, com certeza, se não fosse a presença viva e forte do Senhor Jesus através do Espírito Santo, eu não estaria aqui.

Se a pessoa não tiver o Espírito Santo, certamente não terá a direção nem a força de Deus.

O Senhor Jesus prometeu o Espírito Santo justamente para dirigir e conduzir a Sua Igreja.

Se você tiver sede e quiser realmente o Espírito Santo, faça como Zaqueu, o chefe dos publicanos, que desejava conhecer o Senhor Jesus:“Quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, pois me convém ficar hoje em tua casa.

Ele desceu a toda a pressa e o recebeu com alegria.” (Lucas 19.5,6)

Que o Senhor abençoe a todos abundantemente em o Nome de Jesus.

6 de abril de 2010 12:03
Excluir