segunda-feira, 29 de março de 2010

“Corpo de Consciência”, Magnetismo Em Movimento - Refazendo Os Tempos Finais e Bem Vindos Ao Renascimento da Humanidade


Bem-vindos, Shaumbra. Eu sou o que sou, Adamus of Sovereign Domain, e não sou um cara assim tão durão apesar de tudo.

Queridos Shaumbra, bem-vindos ao nosso encontro. Estamos reunindo as energias dos Shaumbra do mundo inteiro; dos Shaumbra que fizeram a travessia para além, que foram para além do físico e que estão trabalhando com cada um de vocês a partir de outras esferas. Estamos reunindo a energia do Conselho Carmesim, dos seres angélicos, neste grande momento de honra, e, como disse a canção, neste momento de bênçãos, de vida.

Hoje não é ontem de forma alguma. Isso significa que vocês estão... Não precisa mudar de posição por minha causa. [Risadas quando Adamus passa por cima das pernas estendidas de Garret.]

Hoje não é ontem, e essa é a boa notícia. Vamos falar mais sobre isso em nossa conversa. Mas como vocês estão diferentes de quando nos reunimos no mês passado! Como estão diferentes! Estamos seguindo para um tempo de experiência agora, indo além das teorias, das lições e de todo esse desagradável processo para o qual eram atraídos. Entrando na experiência de vida real. É claro, isso faz com que o mundo de vocês mude. Faz com que o mundo de vocês talvez vire de cabeça pra baixo. Mas, entendam, quando vocês realmente se unem a vocês mesmos, vocês descobrem que essas mudanças, essa evolução, essa renovação são, de fato, muito estimulantes, bem diferentes das mudanças do passado, que eram desafiadoras, difíceis, torturantes às vezes, e afetavam o seu corpo. As mudanças pelas quais vocês estão passando agora, e pelas quais continuaremos a passar junto com vocês, são excitantes. São os novos tempos. Os novos tempos que vocês poderiam dizer que foram profetizados ou esperados por um longo período. Os novos tempos que vocês ajudaram a moldar, ajudaram a imaginar, e estamos realizando agora. Com certeza, é o que estamos realizando.

Sem querer ficar muito sentimental, como é bom, como adoro trabalhar com vocês! Tem algo especial com relação a este mês. É claro, aqueles que foram em nossa viagem com Kuthumi, os deuses antigos e eu, é claro – um deus não tão antigo... mas o restante de vocês, o restante de nós está passando por um verdadeiro momento de integração nesta Nova Energia. [Adamus está se referindo à jornada Shaumbra pelo Egito, “Sons da Alma”.] Ah, às vezes, ainda dá um pouco de medo, digamos, imaginar o que vai acontecer com essa plataforma que vocês criaram para suas crenças e para a vida de vocês. Mas vocês estão começando a se entusiasmar, a ficar sem medo. Como Cauldre disse hoje, vocês estão realmente saindo da hibernação e começando a receber o que lhes cabe.

Para você, minha querida. [Adamus entrega uma rosa para Linda.]

Vocês estão realmente começando a...

LINDA: Isso foi um ímpeto?

ADAMUS: Não, é o novo Adamus bondoso [muitas risadas e alguns aplausos].

Então, queridos Shaumbra, que maravilha é estar reunido aqui hoje numa energia muito diferente – talvez vocês tenham notado. Talvez.


Pakauwahs

Vamos expor e ilustrar o que falamos no mês passado. Então, diga-me, Elizabeth, onde está seu Pakauwah neste momento?

ELIZABETH: Ele estava bem aqui [na minha frente] antes de você falar dele.

ADAMUS: Excelente. Ele é macho?

ELIZABETH: Sim, Guapo.

ADAMUS: Guapo é o nome que você deu pro seu...

ELIZABETH: Muy Guapo (Muito Bonito, em espanhol).

ADAMUS: Muy Guapo é o nome que você deu a seu Pakauwah.

ELIZABETH: Ele é muy guapo.

ADAMUS: Excelente. E o que é o seu Pakauwah?

ELIZABETH: É um belo tigre branco de Bengala. Ele é incrível.

ADAMUS: É.

ELIZABETH: Grande, vistoso e guapo – muy guapo.

ADAMUS: É, e você está absolutamente certa. Esse Pakauwah, que é uma extensão de sua própria energia, está aqui neste momento, porque você tem trabalhado com ele – bem mais do que a maioria dos Shaumbra, devo dizer.

ELIZABETH: Ah!

ADAMUS: A maioria não faz ideia de onde está seu Pakauwah. Mas seu Pakauwah não é, necessariamente, um grande tigre de Bengala...

ELIZABETH: Ah!

ADAMUS: ... e, definitivamente, não é macho.

ELIZABETH: O quê?!

ADAMUS: Não, me desculpe! [Risadas] E obrigado. Próximo. Edith, onde está seu Pakauwah neste momento?

EDITH: Eu o mantenho bem aqui, perto do meu coração. E não me pergunte o nome dele porque eu não sei.

ADAMUS: E o que é?

EDITH: Não sei.

ADAMUS: Edith, ele não está perto de você agora. Está bem longe.

EDITH: Onde ele está? [Risadas]

ADAMUS: Você não sabe onde está seu Pakauwah.

EDITH: Você quer que eu minta?

ADAMUS: Você já mentiu. [Muitas risadas]

EDITH: Eu creio que não!

ADAMUS: Klaus. Onde está seu Pakauwah, senhor?

KLAUS: Na verdade, eu não sei. Acho que está passeando por aí em algum lugar.

ADAMUS: E o que é seu Pakauwah?

KLAUS: É um puma.

ADAMUS: Um puma. Humm. E se eu lhe dissesse que não é realmente um puma?

KLAUS: Sim...

ADAMUS: Sim.

KLAUS: Continue.

ADAMUS: Certo, não é realmente um puma.

E a questão aqui, queridos Shaumbra, como falamos no mês passado, é a consciência. Eu disse que falaria sobre isso até ficarem malucos, porque muita coisa está acontecendo no momento, e vocês ainda tendem a operar num modo limitado de consciência. Vocês ainda estão usando apenas uma pequena, uma pequena parte da consciência. Sua consciência é vasta, extensa. Ela está aí, esperando por vocês. Não está desligada ou trancada, está aí. Mas, vejam, vocês entraram num certo padrão, num certo modo de pensar e vocês se fecharam. Então, vocês assumem que, se uma vez seu Pakauwah era um determinado animal, de determinado sexo, que ele permanecerá dessa forma. Não permanecerá. Não. Ele muda constantemente.

Standing Bear (versão em inglês de nome indígena que, em português, seria Urso em Pé), o que é seu Pakauwah?

STANDING BEAR: Um urso pardo.

ADAMUS: Um urso pardo.

STANDING BEAR: É.

ADAMUS: Não é, não. Realmente, não é. Você é muito... Standing Bear, veja bem, você entrou nesse padrão de achar que está muito conectado com o urso, mas não está. Isso é passado. Ah, o urso ainda está aí, às vezes. Mas, e se fosse uma joaninha? Você não acha que seja um cara tipo joaninha. [Risadas]

STANDING BEAR: Uma libélula.

ADAMUS: Você acha que é um cara tipo urso pardo, ou talvez um peixe – uma pequena perca, talvez. E, veja bem, a questão é: permaneça consciente. Esses Pakauwahs mudam. Eles se transformam. Eles não precisam ficar presos em pumas, lagartos, ursos pardos e falcões.

Há alguns meses, começamos a trabalhar com um Pakauwah, que nada mais é do que uma extensão da própria energia de vocês. Ele é vocês. Não é outra coisa ou outro alguém, é vocês. Qual é o seu?

HOMEM SHAUMBRA: Hoje de manhã, parecia um cogumelo. [Risadas]

ADAMUS: Um cogumelo.

HOMEM SHAUMBRA: É.

ADAMUS: E, na verdade, ele poderia ser. Só não vá comê-lo. [Risadas]

HOMEM SHAUMBRA: É.

LINDA: Não, acho que depende mais do cogumelo que ele vai comer.

ADAMUS: É, [rindo] está certo, não o coma! [Mais risadas] Então, Jeff, onde está seu Pakauwah agora?

JEFF: Tentando se comunicar.

ADAMUS: Exatamente! Deveríamos entregar prêmios. [Risadas] Nas raras ocasiões em que os Shaumbra acertam.

LINDA: Alguém acertou. Oh!

ADAMUS: Com certeza.

Então, Shaumbra, tenham consciência. As coisas estão mudando muito, muito rapidamente agora. Seu mundo se expande muito quando vocês abrem a consciência e percebem as coisas.

Onde está seu Pakauwah neste momento? Bem, alguns de vocês não têm visto nem falado com eles há meses. Felizmente, nós não damos notas nesta aula, mas eu realmente quero dar prêmios, lembrancinhas. Sim, presentinhos de Adamus.

LINDA: Cuidaremos disso.

ADAMUS: Volte logo. [Ele diz pra Linda, quando ela vai em busca de “presentinhos de Adamus”.]

Bem, muitos de vocês não têm trabalhado com seus Pakauwahs por um bom tempo, mas os Pakauwahs ainda estão aí. Vocês o criaram. Vocês os chamaram. Eles estão esperando, esperando pacientemente que todos vocês façam alguma coisa com eles que seja divertida, que se expanda e que seja consciente. Esse Pakauwah, essa extensão de vocês, está constantemente agora se transformando para responder à situação em que vocês se encontrem.

Vocês precisam de um pássaro para ter uma visão mais ampla? Não, literalmente... Que vestimenta interessante esta. [Risadas, quando ele faz comentários sobre a roupa de Cauldre quando olha sua imagem no telão.] É disso que estou falando! [Mais risadas e aplausos] É disso... Um pouco mais de ouro... [Adamus ri]

Bom, onde estávamos? Vocês se lembram do que estávamos falando? Sim, do Pakauwah de vocês. Então, seus Pakauwahs estão mudando constantemente. Quando vocês precisam de uma visão mais ampla, ele pode se transformar, se alterar alquimicamente e virar um pássaro na hora. Se vocês precisarem de um pouco de paz e quietude ou quiserem se afastar das coisas, esse Pakauwah se transforma em quê? Num peixe. É quieto, fica submerso. Se vocês precisarem...

LINDA: Aqui estão alguns prêmios. [Risadas quando Linda entrega a Adamus um copo cheio de chocolates.]

ADAMUS: Eu estava pensando em algo mais valioso do que isso, mas... [mais risadas] Eles vão comer e esquecer rapidinho.

LINDA: Você terá que ser criativo hoje.

ADAMUS: Sim, usaremos isto hoje, mas seria legar arranjarmos algo realmente memorável.

LINDA: Podemos conversar.

ADAMUS: Moedas de ouro? Sim, sim. Vamos conversar sobre ter muito...

LINDA: Você que as manifeste que nós as teremos! [Risadas]

ADAMUS: Não me desafie.

LINDA: Desafio, sim. [Mais risadas] Ah, se eu não desafio você! [Aclamações e aplausos]

ADAMUS: O grupo está hostil hoje. Cheguei tentando ser um cara simpático, distribuindo flores e agora vocês querem ouro. [Risadas]

Então, seus Pakauwahs mudam constantemente. E, a propósito, eles podem deixar de ser uma forma animal. Começamos com essa forma, por causa do amor e da paixão que vocês têm por animais. Mas, agora, os Pakauwahs podem mudar para qualquer outra coisa. Qualquer outra coisa. Apenas uma partícula de energia. Apenas um pequeno orbe flutuando por aí.

Seus Pakauwahs estão aí. São essa parte de vocês que pode atravessar dimensões, que pode trabalhar em seu favor quando vocês estiverem no meio de uma situação, de um problema. E, por falar nisso, enquanto estiverem num corpo humano na Terra, entre outros humanos que vão passar pelo processo de evolução, vocês irão se deparar com problemas. Mas o Pakauwah pode ajudar a eliminar a complexidade dessa situação para vocês e, potencialmente, para aquele com quem estiverem lidando.

O Pakauwah pode trazer o equilíbrio de volta. O Pakauwah pode expandir para buscar soluções potenciais para o problema iminente, dando a vocês sugestões que chegam na forma de um “Ahh!”. Vocês têm feito isso ultimamente. Ahh! Mas, infelizmente, vocês têm dado o crédito a mim, que, de certo modo, é merecido, mas não inteiramente; vocês têm dado o crédito aos guias; alguns ainda dão o crédito àquela energia alienígena – humm, vamos ter que segurar vocês depois da aula por causa disso –; e outros estão agradecendo a seres angélicos desconhecidos. Que tal, como propôs Tobias anos atrás, vocês agradecerem a si mesmos? A seus Pakauwahs, vocês. Na verdade, são vocês que estão fazendo isso. Essa é a boa notícia. São vocês que estão fazendo isso, mas vocês não estão, necessariamente, cientes disso.

Assim, Timothy... Vou escolher o Timothy aqui. Ah, hora do microfone.

LINDA: Ah, sim.

ADAMUS: Eu lhe dou uma rosa e...

LINDA: Rápido, Linda, rápido. [Risadas]

ADAMUS: Timothy.

TIMOTHY: Sim?

ADAMUS: Olha a tentação... [Risadas enquanto Adamus abana um chocolate para Timothy.] Só se responder corretamente... Onde você está neste momento, Timothy? Tic-tac, tic-tac, tic-tac.

TIMOTHY: Não inteiramente na Terra.

ADAMUS: Não inteiramente na Terra. A resposta está meio correta, então, eu lhe darei um chocolate assim mesmo. Excelente.

Tomada de Consciência

Vocês estão, de fato, aqui, mas a maioria de vocês está ciente apenas de estar aqui agora. Vocês sabiam que parte de vocês, bem agora, está na Nova Terra dando continuidade ao trabalho que têm feito lá por tanto tempo? E vocês podem ter um trabalho lá e um aqui simultaneamente. Parte de você, Mary, ainda está presa num sonho que você teve há semanas, ainda está nessa energia. Mas você pode estar aqui ao mesmo tempo.

Parte de você, Alain, está trabalhando num novo projeto do qual você nem está ciente ainda. Vou falar disso no fim do dia – não só do seu projeto, mas de coisas para todos vocês –, de coisas que estão nessa outra energia. Então, vocês estão cientes de estarem bem aqui porque o corpo físico pode ser um pouco exigente ao querer sua atenção.

Vejam bem, nós realmente fizemos com que vocês voltassem para o corpo, o que foi importante, e agora estou pedindo, bem, que saiam dele, mas de um modo diferente; sem tentar negá-lo ou fugir. Entendam, vocês antes saíam do corpo pra fugir e, quando fugiam, quando deixavam o corpo, na maioria das vezes, não tinham consciência disso. Não havia um componente sequer de vocês que tivesse tomado consciência, porque vocês tentavam ficar absolutamente sem conscientização.

E depois sentiam dor – talvez física, talvez emocional – porque é a única coisa que os mantém cientes de tudo. Ainda bem que sentiam dor. Ainda bem! O que acontece quando uma pessoa fica completamente sem consciência, fica fora do corpo, não está realmente existindo e essa pessoa não estabelece nenhuma conexão através de dor, trauma, raiva nem nada? O que acontece?

SHAUMBRA: Ela morre. [Ele atira um chocolate pra pessoa que falou.]

ADAMUS: É, morre, mas não morre. A biologia continua no modo de sobrevivência para o qual foi programada, mas ela entra num nada, num nada absoluto, nas outras esferas e aqui. É muito difícil tirar alguém desse estado – quando se entra no nada absoluto, quando não se está nem mesmo deprimido, nem mesmo triste, nem mesmo se sentindo pra baixo. É o nada absoluto. Tirar alguém do nada leva tempo.

Os seres angélicos do outro lado precisam tomar as devidas precauções para não interferirem demais. Geralmente, dentro da alma da pessoa que entra nesse estado absoluto de falta de consciência, nesse nada... ainda existe algo bem lá no fundo da alma que fica chamando. Mas essa voz que chama é tão miúda, tão desprezada que a pessoa simplesmente não a escuta.

E ela pode ter uma morte física, o que, obviamente, terá, sem estar consciente de que está morrendo. Vocês já conheceram pessoas assim. Vocês foram pessoas assim, em tempos passados. Então, a pessoa morre e, quando chega do outro lado, ainda está na forma de um nada. Normalmente, não sente nem raiva, nem ódio, compaixão, amor nem nada – nem desejo nem nada – o suficiente para puxá-las de volta para outra existência. Às vezes, é uma bênção essa atração puxá-los de volta pra outra existência, pois é uma tentativa de torná-los conscientes de novo.

Existem entidades, seres, que foram para as esferas não físicas dentro de um nada e é muito difícil para qualquer um de nós trazê-los de volta. Eles podem existir aí durante o que vocês chamariam de milhões de anos, nesse estado de nada. Então, queridos Shaumbra, fugi um pouco do assunto aqui, mas é hora de vocês ficarem conscientes.

Parte de vocês está aqui neste momento e parte de vocês não está me escutando, nem me vendo, nem esperando pelo meu próximo trejeito. Parte de vocês está, na verdade, neste momento, fazendo algum trabalho energético interessante. E o que é esse trabalho? O que vocês estão fazendo? Eu sei que vocês podem senti-lo. Algo está acontecendo aqui. Eu sei que, se vocês sintonizarem um instante, saírem da cabeça e forem para o coração, bem no seu âmago, vocês podem sentir que algo está acontecendo; algo com vocês pessoalmente, algo com este grupo. O que está acontecendo? [Um Shaumbra responde baixinho.] Ah, você não falou alto o suficiente. [Risadas]

EDITH: Não queremos ser chamados de mentirosos.

ADAMUS: Ahhh! Nós todos mentimos. Ah, espero tê-la deixado zangada, Edith.

EDITH: Deixou.

ADAMUS: Exatamente. Exatamente.

LINDA: Esperem, precisamos de um microfone.

ADAMUS: Certo.

LINDA: Desculpa. Ele deixou você zangada?

EDITH: Sem dúvida.

ADAMUS: Com certeza.

EDITH: Totalmente.

ADAMUS: Totalmente. Você não adoraria me dar um tapa bem agora?

EDITH: Não.

ADAMUS: Sim, você gostaria.

EDITH: Não, eu não gostaria! [Risadas]

ADAMUS: Você está mentindo pra mim de novo! [Mais risadas]

EDITH: Não, não estou! [Adamus ri.]

ADAMUS: Edith, querida Edith, essa é uma forma de movimentar as energias.

EDITH: Eu sei.

ADAMUS: É uma forma de sair do inconsciente.

EDITH: Mas eu achava que estávamos integrando nossos Pakauwahs ou nossos aspectos. Mas se não podemos senti-los, o que estamos sentindo bem aqui na gente?

ADAMUS: Bom, alguns de vocês estão sentindo o Pakauwah. Outros não têm trabalhado com ele há meses. Alguns o fizeram como um exercício de momento e seguiram em frente. Você às vezes esquece totalmente dele. O seu Pakauwah foi até você inúmeras vezes, Edith, e você nem o notou.

EDITH: É... eu acredito.

ADAMUS: Ah, não é uma coisa ruim. É uma coisa comum. Será que você pode se imaginar por um instante tendo consciência das energias ao seu redor, consciência de estar aqui bem agora, mas uma parte de você também estar ajudando algumas pessoas com as quais você lida? Parte de você está aí e parte de você está, de fato, descansando. Parte de você – uma grande parte no momento – está pronta pra expulsar velhas energias que não servem mais pra você.

EDITH: Parece bom.

ADAMUS: Sim, mas talvez precise de um pouco de raiva pra isso sair.

EDITH: Certo. [Ela ri.]

ADAMUS: Talvez um pouco de tomada de consciência. Entende? E você sabe o que acontece, Edith? É que nós – todos nós – temos conversado muito ao longo dos anos. Você sabe o que acontece? Muitas vezes vem direto pra cá [para a cabeça], fica aqui e, depois, vocês cogitam a respeito da coisa e ela acaba fermentando no cérebro. E, vocês sabem, quando fermenta no cérebro, não cheira muito bem. [Risadas] Há uma tendência a se pensar sobre a coisa em vez de ficar consciente dela. Há uma tendência a se analisar a coisa em vez de simplesmente vivenciá-la.

Então, às vezes, quando provoco você ou outras pessoas, como tenho feito... ainda bem que nem sempre é como aquele que esbofeteei recentemente e quase o enviei pra outra dimensão com um tapa... bem, às vezes, isso leva a uma tomada de consciência.

Assim, vamos voltar para a pergunta. Eu perturbei você de verdade?

EDITH: Não... não foi tanto assim.

ADAMUS: Ainda gosta de mim?

EDITH: Ainda amo você.

ADAMUS: Mesmo?

EDITH: Mesmo.

ADAMUS: Mesmo??

EDITH: Mas realmente eu me irrito com você. [Risadas]

ADAMUS: Vou perguntar uma terceira vez. Mesmo?

EDITH: Eu realmente amo você, mas me irrito com você.

ADAMUS: Obrigado. Vamos. Vamos deixar como está: “Eu realmente amo você”, ponto final. Obrigado. [Risadas]

Edith e Shaumbra... Edith e todos os Shaumbra, vocês me pediram pra vir e pra irritar vocês. E pode ser que um dia eu não irrite, mas é provável que isso não aconteça.

Assim, queridos Shaumbra, tenham consciência. Há muita coisa acontecendo no momento enquanto conversamos. Vocês estão aí fora, existindo, trabalhando, criando um outro lugar e estão sentados bem aqui, simultaneamente.

Entendam, é um velho truque que os humanos desenvolveram e se chama “vamos fingir”. “Vamos fingir que sou um humano sentado aqui em Coal Creek Canyon, escutando Adamus e Edith trocarem farpas.” E isso é fingir, porque há muito mais coisa acontecendo. Vocês estão trabalhando em outros níveis. Vocês estão trabalhando em outras dimensões. Vocês estão ajudando a Terra a fazer, graciosamente, a transição da energia, essa alquimia de energia, que é tão importante no momento.

Bem agora, uma parte de vocês está trabalhando e testando a Nova Energia. Vocês fizeram isso neste mês que passou desde nossa última conversa. Alguns de vocês tiveram experiências maravilhosas e outros ficaram muito frustrados. Mas vocês disseram: “Vamos esperar até o dia do Shoud. Vamos esperar e realmente trazê-la pra casa, trazer essa Nova Energia, vivenciá-la e não ficar apenas pensando sobre ela.” E é isso que vocês estão fazendo agora.

Alguns de vocês têm agora uma pequena tensão bem aqui no estômago. Outros estão sentindo uma leve pressão na cabeça, talvez preocupados com um acesso de dor de cabeça. “Por que venho aqui escutar Adamus e fico com dor de cabeça?” Porque, Shaumbra, há muita coisa acontecendo. Parem um instante e se conscientizem disso. Vocês não têm que definir nada. É quando vocês, às vezes, ficam com problemas – quando tentam definir o que está acontecendo.

Então, apenas esperem um pouco... há muita coisa acontecendo.

[Pausa]

Só porque não podem rotular uma coisa não significa que ela não esteja acontecendo. Na verdade, é bem melhor quando vocês não rotulam o que está acontecendo.

É algo que não se aplica somente a nossos encontros agora. É algo que está acontecendo o tempo inteiro. Muitos de vocês estão com seus Pakauwahs parados à toa. Alguns dos Pakauwahs tentaram mordê-los e tentaram gritar com vocês. Alguns deles, no caso os pássaros, fizeram cocô em cima de vocês pra chamar sua atenção. E, às vezes, eles manifestam essas coisas literalmente – literalmente, fisicamente. Às vezes, vocês captam o sentimento, mas o ignoram; vocês focam a mente para irem em frente. Isso também é uma ilusão.


Chega de Ir em Frente

Na realidade, vamos falar um pouco sobre isso. A velha programação, a hipnose, os invólucros, o condicionamento e tudo mais que vem de éons – de Atlântida e mesmo de antes disso – diz: “vá em frente”. Vá em frente. Então, os humanos tendem a fazer isso cegamente. Foram programados pra seguir em frente, progredir. Que ilusão. Que mentira. Isso é uma mentira.

Vocês não têm mais que ir em frente, o que não significa andar pra trás nem permanecer na mesma posição. Vocês expandem – e há uma grande diferença entre ir em frente e expandir.

No meu tempo, colocavam antolhos no cavalo pra que ele não visse o entorno e seguisse sempre em frente. Às vezes, chegavam a colocar uma cenoura na frente do cavalo. Assim, Shaumbra, vocês ficaram muito tempo com antolhos e cenouras. De certa maneira, isso serve a um propósito: perceber o quão limitado se pode ser, ver como se pode ficar focado em apenas uma realidade. Mas, agora, tiramos os antolhos, acabamos com as cenouras e vocês realmente começam a viver.

Vocês começam a expandir e a verdade aqui é... eh, vou redefinir uma coisa. Vou fazer um monte de redefinições hoje e, talvez, algumas podem deixá-los aborrecidos. Vamos começar a redefinir, dizendo que vocês, na verdade, não expandem, porque vocês já são expandidos. Vocês simplesmente se tornam conscientes... [Adamus beija uma Shaumbra que disse baixinho “conscientes”.] Dois chocolates pra ela. [Risadas] E como eu queria que fossem ouro. Bem, de fato, são de ouro – a embalagem. Mas vocês, na verdade, se tornam conscientes do quanto já são expandidos. Vocês, na verdade, de repente, percebem que não há nada que precisem alcançar. Em outras palavras, não estamos querendo colocá-los contra a parede pra fazê-los expandir; vocês apenas se tornam conscientes do quanto são expandidos. É impressionante. É realmente fácil.

Então, vamos respirar fundo. Tem a ver com tomada de consciência.

Mais sobre Tomada de Consciência

Agora, vou tratar disso na esperança de deixar vocês realmente aborrecidos, realmente chateados com isso, realmente chateados. Mas se querem que eu diga onde vocês estão agora, nesse processo de despertar, tem a ver com estarem conscientes.

Entendam, muitos de vocês esperam ver coisas flutuando por aí. Não vão. Deixem esse conceito de lado. Apenas sintam. Será que percebem quanta coisa está acontecendo ao redor desta sala neste momento? Quanta energia tem aqui? Uma parte é até relativamente fácil de se descrever: temos anjos aqui, é claro, temos muitos Pakauwahs que foram assustadoramente chamados de volta [risadas] no minuto que comecei a perguntar onde está o Pakauwah de vocês. “Ah, droga!” [Risadas] “Oh, Bowser, volte! Rápido! Rápido! Ele vai me perguntar! Quero dizer que você está bem aqui.”

Existem muitas energias da Terra – energias de Gaia – aqui, hoje; mais do que o normal. Por quê?

SHAUMBRA: Estamos nos conectando com essas energias?

ADAMUS: Muitas mudanças estão acontecendo na Terra no momento. A Terra está procurando um jeito de fazer a alquimia da velha energia que está presa. Então, o que acontece? No momento em que o espírito da Terra sente um grupo de humanos que realmente entende o que está acontecendo e não fica com medo das coisas, mas entende que é uma graciosa liberação, essa energia é atraída e está aqui hoje. Então, vocês podem sentir a energia da Terra entre nós.

Agora, Tobias falou com vocês muitas vezes sobre isso. Há uma tendência para achar que é a sua própria energia. “O que está errado comigo hoje? Por que estou sentindo essas dores? Por que estou tão cheio de gases que daqui a pouco não vou conseguir me segurar? Por que sinto que quero gritar?” Bem, porque não vem de vocês; são todas essas energias que estão sendo atraídas pra vocês.

Sintam isso por um instante; eu ajudo a trazer o foco. Existe um pequeno e específico grupo de seres aqui hoje. Não físicos, mas a energia deles está aqui... [Pausa] Vejam, quando vocês expandem sua consciência, vocês percebem que há um grupo do que chamariam de estudantes ou “calouros” da Nova Terra que estão aqui nos visitando. Estão prestes a entrar no corpo físico. Isso acontece muito com vocês. Os novatos se juntam a vocês por um tempo. Algumas vezes, eles são encaminhados até vocês. Outras, eles são apenas atraídos e ficam seguindo vocês. Serão como a sombra de vocês. Querem ver como é ser um humano. Querem saborear a comida com vocês, porque nunca comeram antes. Querem estar em volta quando vocês riem.

Anjos realmente não sabem rir. Por acaso já ouviram falar de algum comediante angélico? [Risadas] Além de mim, não conheço outro. [Risadas] Esses novos anjos, particularmente aqueles que nunca estiveram aqui, ficam fascinados por essa coisa chamada experiência humana. E, particularmente, ficam fascinados pela... eles não se agradam muito das coisas da Velha Energia... ficam fascinados pelas novas mudanças, pela alquimia, pela transmutação da energia, pelo conhecimento de si mesmo, pelo amor por si mesmo. Então, eles ficam por aí.

Às vezes, vocês acham que são vocês. Vocês pensam: “Por que me sinto tão ignorante hoje? Por que parece que não sei lidar com essa situação?” Isso é porque vocês estão sentindo a energia deles. Vocês estão sentindo a presença deles ao redor. Às vezes, vocês ficam muito emocionados ou fascinados com algumas coisas que acontecem ou têm determinados sentimentos; são esses novatos que estão acompanhando vocês.

Então, tenham consciência. Consciência. Consciência. Vocês operam, facilmente, em milhares de níveis de uma vez. Alguns não são tão importantes ou prioritários. Outros são muito, muito importantes. Vocês trabalham com a energia da natureza, de Gaia, quase que o tempo inteiro agora. Padrões climáticos, terremotos, a queda de neve global, esses tipos de coisa – tudo isso é parte de um belo processo que está acontecendo com Gaia e vocês o estão sentindo.

Assim, quando vocês respiram conscientemente, o que eu sei que vocês fazem o tempo todo. [Algumas risadas quando Adamus vira os olhos.] Aandrah, não diga nomes, mas... Quando vocês respirarem conscientemente, aproveitem agora essa oportunidade para também se conscientizarem; tomarem consciência de que Linda de Eesa está me olhando torto; tomarem consciência de que vocês estão operando em muitos níveis, todos ao mesmo tempo, e que, em todos eles, são vocês, mas que vocês também estão sentindo outras energias.

Isso não é... como posso dizer... isso é muito prático. Não é tipo um estado de sonho. Não é nada esotérico. Isso está se tornando, na realidade, algo muito prático, e vai servi-los muito bem.

Vou dar um pequeno exemplo: vocês precisam comprar uma roupa nova para um evento e, talvez, parte de vocês esteja receosa com isso. Será que vocês percebem que vocês já estão enviando a si mesmos pra comprar a roupa nova? Bem, uma vez que vocês se tornam conscientes disso, vocês se conectam com essa parte de vocês que sabe como se vestir de maneira elegante e apropriada, digamos assim, para a ocasião. Sim, vocês já saíram agora pra sondar a compra dessa roupa que é para o mês que vem. Sim. E agora vocês tomam consciência disso. Agora vocês começam a trazer a energia e a sair da cabeça, e isso começa a acontecer. Então, vem fácil pra vocês. Vocês não têm que temer a experiência de fazer essa compra. Vocês saem pra comprar e encontram exatamente o caminho para aquilo que querem, ou aquilo vem até vocês.

Um pequeno exemplo. Vocês conseguem imaginar agora isso sendo aplicado a tudo – comida, relacionamentos, a próxima grande empreitada que vão fazer? Em vez de fazer um esforço aqui em cima [na cabeça]... ah, vocês fazem minha cabeça doer de tanto esforço, as nossas cabeças... em vez disso, vocês relaxam. Você se torna consciente dessa parte de você, Alain, que já está trabalhando no projeto, que desenvolveu ou está examinando essa bela energia, e da parte de você que não se preocupa com o retorno financeiro, com os recursos, com essas necessidades humanas mundanas. Está aí fora na grandiosa criação. Está aí. Na verdade, está mais perto do que vocês pensam. Está aí. São vocês. Não sou eu que faço isso, são vocês, e está aí.

Em cada respiração, cada gole d’água, cada bocejo, cada tosse, lembrem-se de tomarem consciência disso. Muita coisa mais está acontecendo.

Agora, essas são as boas notícias. Vocês estão tomando consciência da vida multidimensional. Vocês estão se tornando conscientes de muitas, muitas facetas da joia que vocês são.

As más notícias... não tem má notícia nenhuma. Mas o que acontece quando sua consciência se expande? Primeiro, uma parte de vocês vai se sentir um pouco cansada, um pouco sobrecarregada, porque seu cérebro não consegue lidar com a tomada de consciência. Será que vocês percebem que cérebro... não quero falar mal do cérebro o tempo todo, mas hoje vamos fazer uma alquimia com o cérebro de vocês, se não se importarem. Vamos transmutá-lo hoje. Hoje. [Aplausos da plateia]

O cérebro não é um receptáculo para a tomada de consciência. Não é. É um receptáculo para a memória, a lembrança. Mas a verdadeira conscientização não tem a ver com memória, de forma alguma. Ela está no momento. Tem sentimento agregado a ela. Tem uma paixão que a faz fluir e tomar ainda mais consciência de si.

O cérebro lembra. A consciência torna consciente.

Então, nós vamos além do puro cérebro. Seguimos além da percepção característica. Há borboletas na sala agora, e não estou brincando. Elas estão aqui. São alguns dos Pakauwahs de vocês, e estão flutuando por aqui.

Eu sei que uma das questões é que vocês dizem: “Bem, será que não vão me considerar lunático fora deste lugar seguro?” Não, de jeito nenhum. Falaremos sobre isso em junho quando darei meu workshop de saúde mental. Vejam, Cauldre não tinha tomado consciência de que ele já ia fazer isso. [Adamus ri.] Bem, falaremos sobre isso.

O mundo quer sonhar neste momento. O mundo quer escapar da prisão agora. Está desesperado por isso. Mas tem dúvidas. A humanidade tirou, ah, vantagem muitas vezes, então, as pessoas estão um pouco céticas. Assim, se vocês começarem a falar sobre as borboletas que estavam voando ao redor de vocês hoje e aquela que pousou no seu ombro enquanto falavam com ela e o grande puma branco que rugia atrás delas, sim, de início, as pessoas vão ficar intrigadas com vocês. Mas não se preocupem.

Afinal de contas, a humanidade agora quer muito conhecer os próprios sonhos. As pessoas querem muito abrir a consciência. Elas querem saber que existe algo mais além do além. Querem saber que existe uma razão pra tudo isto. Querem saber que... sintam uma coisa aqui comigo um instante. Vocês têm essa velhíssima crença em Deus. Eu alego que, se vocês sentirem um instante, os humanos não querem mais acreditar nesse Deus, mas eles têm medo. Foram programados. Disseram a eles que, se não acreditassem nesse Deus, então, o demônio iria possuí-los, então, eles ficam presos nesse lugar. Eu chamo a isso de hipnose. Eu chamo a isso de estar congelado num sistema de crença. Estão num impasse... num impasse de energia. Mas algo bem no fundo os está chamando, a alma deles, dizendo que tem que existir algo mais. Não pode ser como ensinaram a eles quando eram jovens. Não pode ser do jeito que as igrejas declaram. Tem que haver algo mais.

E quem vai ensinar isso pra eles? Quem vai ajudá-los a resolver isso dentro deles? Quem vai ajudá-los a descobrir não um Deus que um outro grupo está criando, mas o Deus que está dentro deles, que é absolutamente único e pessoal para cada ser? São vocês. Quem vai ajudá-los a entender que eles podem voar? Com que frequencia vocês sonham que estão voando?

SHAUMBRA: Muita.

ADAMUS: Claro. Porque vocês estão.

Não é só um sonho. Partes de vocês estão planando bem agora. E vocês dizem: “Mas, não, não pode ser, porque estou sentado aqui na forma física.” Isso é a ilusão de estar preso no corpo físico. Vocês dizem: “Mas meu corpo precisa levantar voo e todos têm que ficar absolutamente extasiados por me ver flutuando pela sala.” É mesmo? É? E se vocês estiverem voando agora mesmo, flutuando? Flutuando. Parte de vocês está.

Agora, sim, eu sei, vocês querem levitar dessa cadeira agora. Isso vai acontecer? Será que importa? Importa? A resposta é sim, vocês serão capazes, mas não levem o foco pra isso. Não percam o rumo por causa disso. Sim, nós vamos até esse ponto, até essa parte em que a integração absoluta acontece; onde x e y se cruzam e se tornam o centro de tudo; onde o que está acontecendo nas outras esferas e nas outras dimensões começa a acontecer aqui. Mas, no momento, apenas procurem ficar conscientes do que está acontecendo aí fora.

Liberando o Passado

Ponto número dois. Liberem. Liberem.

Noutro dia, uma Shaumbra – ninguém daqui – me perguntou o seguinte: “Estou tão frustrada, Adamus...” Na verdade, foi pior... a linguagem foi mais curta e grossa, e não vou repetir. “Adamus, como eu supero os problemas? Como me livro deles? Como acabo com meu carma? Como ultrapasso essas questões? Toda vez que penso que estou indo além delas, elas voltam. Elas estão aqui novamente. Como acabo com o carma?”

Ah, a resposta é simples. Não é você. Não é você. Entendam, ainda existe essa crença... quer os humanos acreditem ou não em carma, eles acreditam no passado deles. Quer acreditem em vidas passadas ou em algum passado, acreditam que isso lhes pertence. E acreditam que isso é a cruz que têm que carregar, seu fardo, seja lá como queiram chamar, seu carma, seu condicionamento, e arrastam isso por aí. E ficam imaginando, então, por que a vida fica difícil, por que as oportunidades simplesmente não aparecem pra eles, por que parece que estão na mesma droga de estrada dia após dia após dia. Na mesma estrada.

Mesmo que pensem que estão seguindo em frente, a realidade é esta: quando olham, a estrada hoje foi a mesma de ontem e será a mesma de amanhã. Até dizerem: “Esse não sou eu. Isso não é meu.” Vocês não são suas vidas passadas, acreditem ou não. De fato, eu – eu, Adamus – estou cansado desse negócio todo de vida passada. Não existem vidas passadas. Não houve reencarnação. Que tal isso? Não houve um passado, de certa forma, de uma forma muito, muito real. Isso é muito antigo e não são vocês.

Mas por que é, Aandrah, que tantos querem se segurar no passado, na existência passada, nas outras 18.000 existências que possam ter tido, nas existências de sofrimento, nas existências em que foram queimados e torturados? Por que querem se ater a isso? Aqui entre nós, no microfone.

AANDRAH: Ahh, e milhares de outras. Em parte, para provarem que existem. Eles têm medo. “Se não tenho passado, não existo.”

ADAMUS: Isso! Você leva o copo todo! O copo todo! [A plateia aplaude quando Adamus esvazia o copo de chocolates no colo de Norma.] Precisaremos de mais prêmios no mês que vem. Eu adoro esta escola. Ah, obrigado.

Sim, em parte porque, sem o passado, fica o medo de que vocês não existam. Então, vocês se prendem ao passado – não estou falando, necessariamente, com vocês; estou usando a palavra genericamente, humanos. Os humanos se prendem ao passado desesperadamente. E quando eles esquecem o passado, porque, na verdade, eles não... Como estamos com o tempo? Ainda tenho muito chão pela frente.

LINDA: Não importa.

ADAMUS: Tudo bem. [A plateia ri e aplaude.]

Então, eles se atêm ao passado e, depois, quando não conseguem lidar com o passado e saem do corpo em direção ao nada, eles vão receber aconselhamento psicológico para lembrarem do passado e de que realmente existem; e, daí, o profissional receita algumas drogas que fazem com que eles esqueçam o passado; e, agora, eles entram numa profunda, profunda densidade. Agora, eles não conseguem mais nem mesmo se manter no nada, e será que vocês fazem ideia de como é frustrante quando se quer ficar longe e não se consegue? Mas não se está aqui tampouco? Onde se está? No inferno. No inferno a essa altura, e é difícil ter de volta esses humanos.

Por que estou contando tudo isso pra vocês? Vocês já sabem. Vocês já conhecem isso. Já vivenciaram isso. Vocês jogaram com isso, e aqui estão vocês, agora mesmo, humanos iluminados, professores da Nova Terra, que, por sinal, também pode ser esta velha Terra. Falarei sobre isso em outro Shoud.

“Então, como vocês liberam isso?” Essa Shaumbra perguntou: “Como eu resolvo isso?” E eu disse pra parar de acreditar em quem ela era, parar de acreditar no carma, parar de acreditar no passado. Agora, ainda estou... Edith, se você acha que eu a deixei um pouco aborrecida... essa Shaumbra ainda está muito zangada comigo. Muito aborrecida, muito zangada, nos assistindo hoje, achando que sou algum tipo de... [alguém diz: “demônio”] eu não disse a palavra demônio, mas, sim, talvez; achando que estou tentando enganá-la. [Adamus fala olhando algumas vezes para a câmera.] Ela está dando uma olhada na transmissão pela internet pra ver que truquezinhos eu estou usando. Porque esse ser maravilhoso não consegue se imaginar deixando ir o passado, porque, bem, ela investiu nele. Mais de 1.800 existências foram investidas. Éons de tempo, antes mesmo de vir para a Terra, foram investidos. Tem sido uma queda-de-braço. Ela acha que, se abrir mão de tudo que fez pra descobrir a resposta para a pergunta “quem sou eu?”, não vai ter servido pra nada – ela vai se descontrolar, desmoronar, vai embora, voltar pro começo, voltar pro início. Vocês não conseguem voltar para o início.

Deixando ir o seu passado, vocês deixam ir as ilusões. Vocês liberam a energia que está presa e enterrada. Vocês não abrem mão da experiência, do sentimento. Vocês não abrem mão da paixão e da sabedoria. Vocês liberam a perspectiva... a perspectiva do que vocês pensavam que estavam fazendo quando tinham oito anos de idade e alguns incidentes aconteceram. Foi uma perspectiva. Se vocês estivessem totalmente conscientes, como estão hoje, vocês teriam percebido que muitas outras coisas estavam acontecendo.

Então, quando vocês deixam ir as vidas passadas, as crenças e tudo mais, vocês não estão realmente deixando ir sua identidade. Como vocês poderiam deixar ir algo que é de vocês? Como vocês podem liberar uma alma que está repleta de experiência e paixão? Vocês liberam a perspectiva. Vocês deixam ir o modo de ver a coisa. Vocês liberam a energia presa. E, daí, o que acontece?

O que acontece quando a Terra, por meio de um terremoto ou da explosão de um vulcão, libera? O que acontece com essa energia? [Adamus assobia.] Estou sem prêmios, então, suponho que não terei respostas. [Risadas] Assim...

KATHLEEN: Ela transmuta.

ADAMUS: Ela transmuta. Ela se desloca. Ela muda. Obrigado. Kathleen. Eu disse, desde o início, que você era brilhante, e agora você me vem com isso. Você está deixando desabrochar. Ah, como as pessoas menosprezaram você. Não lhe parece libertador?

KATHLEEN: Sim.

ADAMUS: É claro que sim. [A plateia aplaude.]

Por isso, a Terra treme, a Terra muda, a Terra tem fogo e neve e tudo mais. O que está acontecendo é que a energia está transmutando. Está voltando... [Adamus ri quando Linda traz pra ele um prato cheio de chocolate.]

LINDA: Seu desejo é uma ordem.

ADAMUS: [rindo] Obrigado, querida. [Adamus entrega um chocolate a Kathleen.] Estão vendo? Não é preciso nem pedir; vem até vocês! Simplesmente, vem até vocês.

Então, a energia transmuta. Ela volta, digamos, para um reservatório ou um depósito. Pode ser um reservatório individual, um reservatório comunitário, o reservatório de um país ou um reservatório global, mas volta. Volta diferente de como era originalmente. Não é necessariamente mais poderosa nem maior. É apenas mais sábia.

Se a pessoa chamar a energia de volta... digamos que a energia que vocês liberaram, a velha consciência que vocês liberaram, volte para seu reservatório de alma... agora, ela não volta como a mesma energia para servi-los de novo. Ela tem um componente de sabedoria; tem um componente de graça agregado a ela, se vocês tomarem consciência. Do contrário, vocês simplesmente vão usá-la como sempre a usaram, com as mesmas limitações de antes. No entanto, se tomarem consciência de que há uma liberação quando vocês deixam ir suas vidas passadas, quando deixam ir quem vocês eram ontem e, então, tomam consciência do hoje, vocês podem aproveitar esse magnífico novo componente que foi acrescentado – sabedoria, amor, tranquilidade – qualquer que seja o componente que vocês queiram.

Quando vocês evocam essa energia para atendê-los... [Adamus procura os pilots pra escrever...]

LINDA: Sem pilots? Oh, meu Deus! [Risadas; Linda vai buscar pilots.]

ADAMUS: É uma conspiração. Eu sei que estão tramando contra mim. “Adamus está desenhando muito no quadro. Ele está agindo como um professor. Vamos sumir com os pilots.” Pobre de mim. [Ele ri.]

Então, quando vocês chamam de volta essa energia, ela volta para atendê-los. Entretanto, algo brilhante... não preciso dos pilots, eu tenho bolas... [Algumas risadas quando Adamus traz duas grandes bolas vermelhas.] Algo brilhante vem com essa energia. A Nova Energia. Nova Energia.

Eu uso estas bolas vermelhas como um símbolo da Nova Energia. Ela se une à Velha Energia que está vindo agora e elas se misturam. Mas vocês só vão ser capazes de utilizá-la se tomarem consciência dela.

Agora, estar consciente não significa pensar sobre ela. Estar consciente significa sentir essa energia. Estar consciente significa perceber essa energia. Daí, ela vem para a vida. Daí, ela trabalha pra vocês.

Assim, o mundo está liberando agora. Vocês veem isso nos terremotos, no clima estranho... essas são as coisas óbvias. Muitas outras coisas também estão acontecendo. Vocês só podem se tornar conscientes da Nova Energia explorando-a. Ela não está apenas mudando a Terra física em si. Ela está mudando as grades magnéticas. Ela está mudando os eixos e, então, um terremoto surge e realmente muda a Terra de lugar. Para aqueles que estão envolvidos com astrologia, huh-huh. Parem e observem uma segunda vez. Ela está alterando toda a ilusão dessa astrologia. Astrologia é uma coisa maravilhosa. Fui um grande praticante de astrologia em algumas de minhas existências. Mas o que eu conhecia naquela época não se aplica agora. Repensem a astrologia ou sintam a astrologia de uma nova maneira.

Tem muita coisa acontecendo no mundo no momento. Vamos respirar fundo e ficar conscientes.

Tem muita coisa acontecendo dentro de vocês no momento.

[Pausa]

Experiência

No mês passado, falei deste como sendo um tempo muito especial. Eu disse que vocês vão agora sair da teoria e entrar na experiência. Alguns reclamaram. Experiência é viver algo. A experiência é insubstituível. Vocês vão descobrir que apenas pensar sobre as coisas foi realmente muito desgastante e chato. Então, vocês passam para a experiência. E eu disse que a maioria de vocês teria uma experiência neste mês que se passou, e a experiência vai abrir uma nova parte de vocês. A experiência vai oferecer um dos muitos canais para se trazer a Nova Energia, para se integrar esse potencial neste momento do Agora.

Então, com o microfone na mão, Linda vai para a plateia e eu pergunto ao Marc Ritter: Qual foi a sua experiência? Você sabia que eu ia chamar você.

MARC: Claro que sabia. Eu vivenciei tanta coisa.

ADAMUS: Exatamente. Agora, claro, você estava na nossa viagem Sons da Alma, só pra que todos entendam.

MARC: Isso.

ADAMUS: E, primeiro de tudo, foi uma experiência?

MARC: Com certeza, foi.

ADAMUS: Cumpri com minha promessa do último Shoud de que você teria uma experiência? Não, eu não. Você que cumpriu. Você, sim. Então, o que foi que você vivenciou?

MARC: Eu vivenciei tantas coisas... o que você quer saber?

LINDA: Aah, respondeu com outra pergunta.

ADAMUS: Se você fosse contar aos Shaumbra o que você vivenciou num nível espiritual pessoal, num nível de alma, o que você diria?

[Pausa enquanto Marc busca as palavras.]

Você está chegando lá. Você está quase falando, mas está se perguntando se vou dizer que você está errado porque eu, provavelmente, vou. Eu lhe digo uma coisa: você não consegue colocar em palavras. É quase indefinível, e você não quer colocar em palavras, porque, na hora em que coloca, as coisas se distorcem. Isso meio que distorce e corrompe as coisas ou, no mínimo, as limita. Agora, não será assim pra sempre, porque vocês vão desenvolver uma eloquencia de alma em que vão falar, mas vão realmente projetar ou irradiar sentimentos em vez de palavras.

Desse modo, foi indescritível. Foi pessoal. Foi... ah, foi. É isso...

MARC: Definitivamente.

ADAMUS: Sim, sim. Foi. Então, Linda, você escolhe. Vou fechar os olhos. Você escolhe alguém.

LINDA: Alguma pergunta em particular?

ADAMUS: Não, a mesma pergunta: o que você vivenciou neste mês que passou?

LINDA: Ah, tudo bem. [Risadas quando Linda leva o microfone para Deb.]

ADAMUS: Vejam, é engraçado, porque essa também teria sido minha escolha. Deb, quais foram suas experiências neste mês? E presumo que esteja tudo bem entre nós?

DEB: Está tudo bem.

ADAMUS: Certo. Você pode conversar com Edith mais tarde e lhe dizer que é uma coisa realmente boa ficar aborrecida comigo?

DEB: Movimenta energia.

ADAMUS: Movimenta. Agita, sim. Sim. E eu faço isso, obviamente, por amor.

DEB: É claro.

ADAMUS: É claro. Certo, então, você teve... não vou revelar. Como foram suas experiências este mês?

DEB: Ah, por favor, prefiro que você fale por mim. [Muitas risadas]

ADAMUS: Eu... e você sabe que eu vou falar depois que você tentar identificar por conta própria. Ah, eu sei... continue.

DEB: Bem, já foi dito. É muito difícil colocar em palavras.

ADAMUS: É.

DEB: Para mim, acho que foi um monte de... teve muito trabalho interno. Não senti nenhuma energia externa...

ADAMUS: Um grande prêmio. Grande prêmio. [Adamus entrega uma rosa para Deb.]

DEB: Ah, obrigada.

ADAMUS: Uma experiência não precisa ser dramática. Uma experiência não tem que estar na sua cara. Uma experiência, geralmente, não virá de fora pra dentro. Vocês estavam olhando por aí – do lado de fora.

Alguns de vocês estão se sentindo mal com vocês mesmos. Vocês dizem: “Eu não tive uma experiência nesse mês que passou.” Sim, vocês tiveram. [Risadas com o tom que ele usa.] Mas vocês estavam procurando lá fora. Se tivessem procurado bem aqui [mostrando o corpo], teriam tido uma tremenda experiência.

Experiências não precisam ser escandalosas nem barulhentas. Experiências não têm que ser caóticas nem estarem repletas de conflitos. Experiências não têm que ser açucaradas nem sobrenaturais. Ah, vocês dizem: “Bem, então, como vou saber que é uma experiência?” Tomando consciência. Tendo uma tremenda tomada de consciência. Se olharem sempre pra fora da janela, como vão saber o que está acontecendo aqui dentro? Se ficarem esperando drama, como vão saber quando passarem por uma belíssima mudança interior?

Bem, mais cedo ou mais tarde, a experiência vai se mostrar na vida diária, sim, mas, então, vocês vão se perguntar: “Por que as coisas estão acontecendo de um jeito meio diferente agora, um pouco melhor? O que aconteceu?” Vocês tiveram uma experiência. Vocês tiveram uma experiência, cada um de vocês teve.

Agora, é óbvio, se vocês estivessem em nossa viagem ao Egito, a experiência teria ficado muito evidente. As experiências aconteceram do lado de fora, mas realmente a experiência que todos tiveram foi muito pessoal. Muito pessoal. Se eu perguntasse à maioria daqueles que estavam na viagem o que fizeram, o que viram, em que dias passaram por certas coisas, eles não teriam ideia, porque eles estavam passando por uma experiência muito profunda e pessoal. A experiência não tem que ser catártica. Não tem que trazer lágrimas aos olhos. A experiência pode apenas ser uma experiência.

Então, vocês dizem: “Bem, como eu defino a experiência? Não vou vivenciar algo que seja bem tangível e que eu possa identificar claramente?” Não. Não. Tirem os antolhos.

A experiência, afinal, tem a ver com permitirem-se viver, permitirem-se estar aqui, permitirem-se estar conscientes. Todos vocês, no mês que passou desde nossa última conversa, tiveram uma experiência que mudou sua vida de um jeito que não acontecia há muito, muito tempo.

Pode levar um tempo pra que alguns de vocês percebam realmente qual foi a experiência ou, como diriam, que ela se manifeste ou ocorra aqui. Mas vocês tiveram uma experiência. Como vocês sabem? Como vocês sabem que não estou só falando por falar? Tomem consciência. Tomem consciência e sintam lá dentro.

Mais experiências virão pela frente – talvez não o que vocês pensam que será, e talvez sim – porque nós, enquanto Shaumbra, estamos neste incrível barco, juntos e individualmente, entrando na experiência.

Bem, entre agora e nosso próximo encontro, vocês serão solicitados, por vocês mesmos, para trabalharem com a experiência, para trabalharem com a Nova Energia, para aplicá-la, para fazer alguma coisa com ela. Pode ser uma criação grandiosa. Pode ser qualquer coisa. É pra brincar com ela assim como brincariam com a bola; é pra começarem a se acostumar a ela, começarem a se unir a ela.

Vivenciando a Nova Energia

Lembrem-se, no mês passado, eu disse que vocês sentiam algo ao redor. Vocês sentem algo rastejando ao seu redor, tentando invadir seu cérebro ou seu corpo ou o que for, e não é uma sondagem alienígena. Alienígenas não são assim tão espertos. Dia desses, quando tivermos um tempinho sobrando, vamos visitar uma espaçonave alienígena, e eu lhes mostrarei como eles realmente são. E teremos uma experiência grandiosa.

Mas, nesse ínterim, esta Nova Energia, que vem de vocês, não de um potencial futuro, mas de uma consciência maior de vocês, virá visitá-los. A Nova Energia – a verdadeira Nova Energia, expansional – está descendo agora para esta realidade, ou subindo pra esta realidade. Ela vem brincar com vocês. Ela está testando vocês. Ela quer ver do que vocês são feitos. Como eu disse no mês passado, ela quer saber o que faz vocês rirem, vocês chorarem, vocês sentirem coisas diferentes. Como esse cérebro funciona? E ela está sondando, investigando, de uma maneira muito amorosa, sem invadi-los, cheia de compaixão. E são vocês. Não um grande anjo dourado, não algo que seja diferente ou esteja separado de vocês. Ela é, de fato, vocês e está vindo.

E, neste mês, entre agora e nosso próximo encontro, é hora de começar a brincar com ela. Vocês precisavam, primeiro, estar conscientes dela, mas agora comecem a brincar com ela. O que fazer? Qualquer coisa. Saiam pra caminhar – vocês, seu Pakauwah e a bola vermelha. Saiam pra passear. Levem-na para o trabalho. Muitos não levam sua espiritualidade para o trabalho. Às vezes, não culpo vocês, mas agora é hora de começar a levá-la para o trabalho. Dirijam o carro levando ela junto. Falem com ela em voz alta, ou melhor ainda, não falem. Sintam-na.

Colocando teoricamente, ela é o Você que vocês sempre esperaram ansiosamente. É o você que vocês sempre quiseram que os amasse. Não podia amá-los, porque vocês não queriam. Vocês não estavam prontos pra ela. Vocês não se amavam o suficiente pra permitir que algo tão precioso como o Você real se aproximasse. Vocês se mantinham afastados, esperando um momento melhor, esperando eliminarem o carma, esperando se aperfeiçoarem, esperando até que aprendessem a meditar ou a rezar de maneira apropriada. Ela sempre quis vir, e agora ela pode.

Vocês liberam o passado, o que não significa abrir mão de sua identidade. Sua identidade é de vocês. A identidade é o Eu Sou o que Sou. Isso é a identidade. Do que mais vocês precisam além do Eu Sou? De nada. Absolutamente nada.

Derrubando Moinhos de Vento

Bom, passando para o próximo assunto. Certo, então, o que está acontecendo neste jogo todo? Eu me refiro a isto muitas vezes – eu vejo vocês derrubando moinhos, atacando moinhos de vento. Dom Quixote. Vejam, Dom Quixote saiu da realidade, o que significa de suas limitações. Ele queria algo mais, tinha que existir algo mais além daquilo, que o estava levando à loucura por permanecer dentro das normas. Então, ele saiu. Mas quando saiu dessas normas, criou ilusões incríveis de que tudo era uma batalha contra ele. As árvores e o vento eram demônios. Os moinhos de vento, os gigantes, os guerreiros. A noite era um demônio. As estrelas que o espionavam eram os olhos das outras esferas. Então, ele costumava derrubar moinhos.

Agora, os que estavam à sua volta olhavam e diziam: “Ele é louco, não é?” Na verdade, ele não era, não. De jeito nenhum. Ele batalhava porque sempre estava batalhando, sempre tinha batalhado, sempre lutava por alguma coisa, mesmo que fosse apenas atacar um moinho de vento, apesar de ele não revidar. E, queridos Shaumbra, vocês estão atacando alguns moinhos, travando batalhas que não precisam mais travar, entrando em combates que não precisam mais entrar.

Agora, Don Quixote acabou desistindo de atacar moinhos, voltou para as normas, voltou para sua velha realidade. Bem, vocês não conseguem. Vocês não querem, devo dizer. Vocês tentaram, mas é muito difícil.

Então, sobra a seguinte situação – uma situação interessante e única – em que vocês dizem: “Bem, aqui estou eu, fora das normas. Eu expandi. O que eu faço?” Bom, primeiro, agradeçam a si mesmos por saírem da caixa. Agora, quando vocês saíram, vocês ainda tinham aquela espada. Vocês ainda lutavam contra demônios, ainda combatiam quase tudo.

Agora é o momento de reconhecer que são apenas moinhos de vento. É apenas o ar se movendo, é apenas o sol se pondo à noite que causa a escuridão, são apenas as estrelas no céu lembrando de onde vocês vieram, mas não para onde vão. É o momento de largar as espadas e parar de derrubar os moinhos, os demônios. Não são realmente demônios.

É uma ilusão. É um hábito, sair pra lutar, pra se defender, se proteger. É uma dinâmica da Velha Energia que, de certa forma, vocês usaram pra mantê-los ocupados. Atacar moinhos de vento realmente faz com que alguém fique ocupado por um bom tempo, e quando esse moinho é conquistado, vocês encontram outro moinho. Se não for um moinho, será uma montanha; e se não for uma montanha, será um rio.

Vamos parar de atacar moinhos a partir de hoje. Tudo bem? Não há nada pelo qual lutar. Vocês percebem o que estavam realmente atacando?

SHAUMBRA: Nós mesmos.

ADAMUS: Ah! Presentinhos pra todo mundo! [Aplauso] Vocês mesmos. Com certeza. Vocês mesmos. Muitas vezes, vocês projetam vocês mesmos em outras coisas, outras pessoas, mas realmente são vocês mesmos. Mas isso não parece meio velho agora, meio cansativo?

Então, vamos aproveitar esta ocasião de tomada de consciência, em que muitas coisas estão acontecendo... vocês acham que estão apenas me observando... muitas coisas estão acontecendo bem neste momento... vamos aproveitar a ocasião, se quiserem, pra fazer uma escolha consciente de parar de atacar moinhos de vento, parar de lutar. Mas antes que concordem, deixem-me incluir um aviso. Há uma tendência – uma tendência da Velha Energia – de se dizer: “Bem, então, o que eu faço?” Há uma certa dinâmica para se continuar lutando contra moinhos, porque, ora, é o correto – é tão justo quanto o inferno. Vocês podem dizer a todos que estão ocupados lutando contra moinhos de vento. Estão ocupados mudando o mundo! Estão ocupados criando a nova dinâmica espiritual para a Terra e, portanto, precisam ser os Jedi da Nova Energia. [Risadas]

O que acontece quando se desiste disso, Aandrah? Microfone, por favor, e vou ficar com uma flor de prontidão aqui. O que acontece quando se desiste disso?

AANDRAH: Ah, é de tirar o fôlego. Você começa a rir, a brincar, a celebrar...

ADAMUS: Mais uma palavra.

AANDRAH: ... a respirar e a realmente viver.

ADAMUS: Viver. Viver é a palavra. [Aplausos] Vocês realmente começam a viver. [Ele lhe entrega a flor.] Creio que você mesma tenha comprado essas flores, então... [Risadas] Vejam, aquilo que se distribui se recebe de volta.

Então, sim, vocês começam a viver. Parte de vocês não consegue se imaginar vivendo sem ser o defensor justiceiro. Parte de vocês não consegue se imaginar vivendo sem uma causa. Mas digo uma coisa, vocês vão chorar no meu ombro e me perguntar depois: “Por que você não disse isso antes pra gente?” Vocês vão chorar no meu ombro e dizer: “Quando liberei, quando parei de derrubar moinhos e outras coisas que surgiam... quando liberei, percebi o que era realmente viver. Percebi que eu era muito limitado antes e agora não tenho palavras pra descrever. Está além das palavras.”

Agora, continuar com o ataque aos moinhos e às bestas cabeludas como vocês têm feito, é também, queridos Shaumbra, a razão pela qual vocês têm a luta, têm a perseguição, têm toda essa ilusão do propósito e da causa, mas que também cria a limitação. Então, vamos liberar isso agora. A luta... a luta. Deixem ir agora.

Mas o mundo ainda será o mundo e vai continuar pressionando vocês, certo? Mas quando pressionar, vocês não precisam sentir a pressão. Vocês não precisam resistir. Não precisam revidar. Não há nada contra o qual se defender. Vocês respiram e percebem que nada pode ser tomado de vocês. Percebem que não vão ser enganados. Com certeza, não podem levar sua alma. Não podem mais escravizá-los.

Falei um pouco sobre escravidão naquele nosso recente encontro no barco. Fiz uma afirmação aos Shaumbra, lá, que acho que desagradou a alguns, mas era esse meu objetivo mesmo. Eu disse que apenas um Mestre – apenas um Mestre – é que pode oferecer o verdadeiro serviço. Todos os demais são escravos. Todos os demais são escravos.

Assim, queridos Shaumbra, vocês tinham essa mentalidade de escravos – deixar que os outros os escravizasse – e como vocês podem estar em serviço quando são escravos? Não podem. Vocês são escravos. Quando vocês se elevam acima disso, quando chegam ao ponto em que estão agora, vocês liberam isso tudo. Vocês se tornam conscientes de que são o Mestre. Vocês não aspiram isso, vocês são. Vocês estão conscientes disso em vez de buscar isso. Então, vocês conseguem realmente estar em serviço. Então, podemos falar em mudar a consciência da Terra. Qualquer outra coisa é apenas Velha Energia.

LINDA: Não importa, mas são 4:45h.

ADAMUS: Eu sei, mas estou me divertindo muito aqui. Se alguém quiser se levantar e sair, tudo bem.

LINDA: Uns dois saíram.

ADAMUS: Sim, e vou acabar enxotando o resto porta afora. Então, queridos Shaumbra, vamos redefinir as coisas.

Corpo de Consciência

Vocês falavam de componentes dos quais pensavam que vocês eram feitos. [Adamus escreve.] Espírito, mente – minha caligrafia está melhor? – e corpo. Corpo, mente, espírito – é assim que muitos gostam de se definir. Vamos apagar isso agora. Em vez de se considerarem como sendo esses componentes individuais, que basicamente ficam isolados uns dos outros, é hora de ir além.

Vamos respirar fundo.

É hora de se perceberem como um Corpo de Consciência. Nada mais de corpo, mente e espírito; nada mais de humano e divino; nada mais de bom ou mau, luz ou escuridão, menino ou menina. Vocês são um Corpo de Consciência.

O corpo como num barco. Um barco é um receptáculo de navegação. [Adamus desenha um barquinho à vela embaixo das palavras “Corpo de Consciência”.] O corpo representa soberania. Ele é seu. Vocês são um corpo de consciência. Consciência é percepção. Vocês são um Corpo de Percepção, e é hora de começarem a usá-lo. É hora de começarem a tomar consciência.

A mente, agora, se assim escolherem, se funde ao Corpo de Consciência. A biologia física se funde ao Corpo de Consciência. Seu espírito, que antes vocês mantinham à parte do restante de vocês, se funde ao Corpo de Consciência. De certo modo, pode-se dizer, vocês retornam para onde estavam, de onde vieram, mas não exatamente. Vocês não voltam. Vocês agora evoluem, expandem; voltando para uma parte essencial de si – a consciência – mas agora altamente expandida.

Enquanto Corpo de Consciência, vocês não têm que ver a si mesmos como nada além de si mesmos, sua alma, sua soberania, seu Corpo de Consciência. Corpo não precisa ser algo físico. Corpo pode muito bem ser não físico, multidimensional. Corpo de Consciência.

Então, não vamos mais usar estas palavras – essa maneira de se definirem como corpo, mente e espírito. Foi bom lá atrás. Trouxe um pouco da percepção de que vocês são bem multidimensionais, mas vocês são agora um Corpo de Consciência.

Assim, entre agora e nosso próximo encontro, eu gostaria que vocês ficassem realmente conscientes do que isso significa, realmente conscientes de que todos os componentes estão integrados e interligados, não separados. Não estão separados.

Muito tempo atrás, a evolução da humanidade, a sua evolução estava relacionada à sobrevivência. Ver se vocês conseguiam vir para a Terra e se manter na biologia, sobreviver. Quando a maioria passou a ter domínio quanto a isso, então, a próxima forma de evolução se tornou a religião. Religião, para que agora vocês pudessem dar a si mesmos uma razão pra querer sobreviver. Então, vocês se deram a religião. Vocês se deram muitos deuses. E, então, ficou tudo tão confuso que vocês os transformaram em um só Deus. Ah, vocês falam de um só Deus, mas na realidade vocês ainda acreditam em muitos deles.

E, depois, quando superaram a fase religiosa, nesta existência ou em outras existências, quando ficaram cansados das igrejas, vocês entraram na fase espiritual – nova era, busca espiritual, metafísica. Isso possibilitou que vocês fossem além de ter um deus lá longe noutro lugar, mas ele ainda era um deus separado. Vocês meio que sabiam que ele era vocês, que vocês tinham um espírito e que outras coisas estavam acontecendo e chamavam a isso de espiritual. Vamos redefinir isso. Vamos redefinir Deus. Já que não estamos fazendo nenhuma outra coisa, vamos redefinir Deus!

Tomem consciência. Tornem-se conscientes.

Então, vamos seguir além do uso de palavras como “religião”, porque obviamente não é religião, “espiritual”, “nova era” ou, talvez, mesmo “Nova Energia”. Consiste da tomada de consciência. Vocês são seres com percepção.

Agora, o quão conscientes vocês querem estar? Essa, queridos Shaumbra, é a pergunta. O quão conscientes?

Daí, vocês dizem: “Ah, muito.” Mas ao ir além, ao sair dos velhos confortos, as coisas mudam, como vocês repararam. Mas a mudança não precisa ser difícil. A mudança não precisa ser algo cansativo. A mudança pode ser a coisa mais libertadora que venha a acontecer a vocês. Não temam a mudança. Não fiquem com medo de buscar e descobrir seu Corpo de Consciência.

[Para Linda] Eu sei, só mais alguns instantes.

LINDA: Não, não...

ADAMUS: Não, eu que estou dizendo. Tenho outro compromisso. Então, só tenho alguns instantes. [Risadas] Não tem nada a ver com vocês!

Vou pedir a vocês, a propósito, que façam uma coisa. Não estava na minha programação falar sobre isso hoje, mas quero que façam uma coisa.

Expandindo o Corpo de Consciência

Então, aqui estão vocês, existindo, conscientes de si e começando a perceber que há muitas outras coisas acontecendo. OK. Vocês podem projetar suas energias para outras coisas. Agora, OK, então, vocês podem projetar sua energia para um cachorro ou um gato. Através do quê?

SHAUMBRA: Da sua conscientização.

ADAMUS: Do seu Corpo de Consciência, trabalhando com seu Pakauwah.

Agora, então, vocês querem fazer o que adoro fazer? Adoro entrar num cachorro. Eu não me apodero da alma dele nem estou tentando controlar o cachorro. Eu simplesmente entro e opero meio que em conjunto com o cachorro. Eu digo assim: “Vou entrar e passar um tempo ocupando você.” E o cachorro ou o gato concorda em algum nível ou busco outro que concorde. Isso me permite estar na realidade física e estar realmente imerso nele por um curto período de tempo. Vocês podem fazer o mesmo.

Agora, não significa que vocês vão virar um gato ou um cachorro. Significa que vocês vão expandir esse Corpo de Consciência agora assimilando um outro Corpo de Consciência. Significa que vocês podem se sentir num cachorro do outro lado do planeta, num gato ou noutra coisa qualquer – fiquem longe de humanos por enquanto; mais tarde, faremos isso, mas projetem-se... ou num pássaro ou no que for.

Vocês vão descobrir agora essa conexão entre seu Pakauwah, que está sempre mudando, e como ele se relaciona com as energias externas. Vocês podem observar, podem ficar conscientes do que está acontecendo bem agora na Noruega, numa cidade específica, numa casa ou comunidade específica, através de um pássaro. Vocês expandem seu Corpo de Consciência e, então, vocês estão lá. Vocês realmente estão. Realmente estão.

Agora, por terem passado tanto tempo retornando ao corpo, respirando e entendendo o momento do Agora, vocês não vão sair fora. Vocês não vão deixar o corpo físico. Vocês vão expandir esse Corpo de Consciência agora, trabalhando com outro Corpo de Consciência.

Pássaros, gatos, cachorros, outros animais não são seres com alma – com pouquíssimas exceções. Não são seres com alma, então, vocês não estão se apoderando da alma deles nem vão ficar lá para sempre. Vocês vão descobrir que querem sair depois de um tempo. Geralmente, eu nunca passo mais de três dias quando co-habito um animal ou um humano.

Então, essa é outra coisa para vocês fazerem no próximo mês. Mais uma observação e, então, terminaremos. Não, nós vamos continuar, mas terminaremos meu discurso.

O Chamado

Um ponto muito importante... é quando reunimos tudo, caso vocês perguntem: “Hoje, Adamus falou sobre o quê?” Existe um chamado no momento. Ele vem de dentro de vocês desta vez. Não vem lá de fora. Não é o Arcanjo Gabriel ou Gabriela que está chamando. E o chamado tem sido persistente, contínuo.

É um chamado de vocês. Do seu... como queiram chamar. Vou chamar de seu Corpo de Consciência, porque nem mesmo gosto mais da palavra “alma”. É a sua consciência, sua consciência expandida, seu potencial inteiro de consciência que está chamando. Mas vocês não estavam cientes disso na maior parte do tempo. Na realidade, tem sido particularmente incômodo, então, vocês tentaram calá-lo, como se fechassem a janela quando um carro está fazendo barulho do lado de fora. Como se dissessem: “O que é esse barulho? É tão irritante.” Mas ele vem de dentro de vocês e vocês tentaram calá-lo. O chamado é de vocês para vocês mesmos.

O chamado é, pode-se dizer, vocês querendo voltar pra casa, para vocês mesmos, aqui agora, não lá fora. O chamado é para a integração, para se unir, viver.

O chamado não tem outra agenda além de se reunir. Não quer que vocês façam certas coisas, não volta e me diz que essa voz interior quer que vocês andem nus na rua principal às quatro da manhã. O chamado não quer nada, apenas estar com vocês, compartilhar as experiências da vida, carregar um nível de paixão que estava inacessível por um longo tempo.

É o Corpo de Consciência que foi fragmentado em partes que está chamando para se reunir novamente e faz isso através de vocês neste momento do Agora. Nesta não encarnação em que vocês existem agora, nesta identidade que não vem do passado, mas é o Eu Sou de hoje, ele quer retornar.

Quando abrirem sua consciência, vocês vão realmente entender e sentir esse chamado. Ele vem através de seus sonhos, com vozinhas desagradáveis, pequenas dores no corpo, algum desconforto emocional. Vem tentando chamar a atenção de vocês, tentando fazer com que tomem consciência. Escutem. Ele vem de dentro.

Não vai, necessariamente, falar com vocês usando palavras, não vai lhes dizer o que fazer. Esse “você” não quer lhes dizer o que fazer, só quer estar com vocês. Não quer dizer: “Você tem que aceitar esse emprego ou ficar com aquela pessoa.” Porque isso seria totalmente contraditório para o que a consciência e a percepção representam e para quem vocês são. Mas está chamando. Está aí.

Então, queridos Shaumbra, respirem fundo e entre hoje e nosso próximo encontro, estejam conscientes do chamado. E pode não ser o que vocês acham que será. Pode não soar como o que vocês acham que soará, mas está aí.

Entre hoje e nosso próximo encontro, queridos Shaumbra, por favor, percebam que, de fato, o mundo é realmente maravilhoso. Passamos por muitos tempos difíceis, mas é um grande lugar. Quando vocês olham nos olhos de outros humanos – chega de atacar os moinhos de vento, chega de pensar que precisam defender ou proteger alguma coisa –, vocês são capazes de olhar, sinceramente, bem nos olhos deles. Vocês vão perceber que lugar precioso é este planeta. Vocês vão perceber também que o que parece ser caos realmente não é.

Tudo está realmente perfeito em, toda a criação e, particularmente, em vocês.

Com isso, queridos Shaumbra, Eu Sou o que Sou, ao serviço de vocês, Adamus. Obrigado.

A Série dos Mestres:

OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM

SHOUD 7:
“Corpo de Consciência” - Apresentando ADAMUS, canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
6 de março, 2010

www.crimsoncircle.com
www.novasenergias.net/circulocarmesim


MAGNETISMO EM MOVIMENTO - REFAZENDO OS TEMPOS FINAIS

De Steve:

Este mês, o grupo nos trouxe uma mensagem sobre a Terra e acerca dos campos magnéticos em que nós todos estamos envoltos. Eles nos forneceram explicações sobre o modo pelo qual eles afetam os seres humanos em geral e sobre como podemos fazer para nos preparar para isso. Disseram que ao longo dos últimos 100 anos, o campo magnético do planeta já teve sua intensidade diminuída em 10%. O grupo também nos contou sobre o ciclo natural de transposição dos pólos magnéticos do planeta, um fenômeno que se dá aproximadamente a cada 500.000 anos - e nos contaram que isso já está atrasado. Mas também nos disseram que a Terra não vai passar por essa transposição, devido ao fato de nós já termos mudado isso. Mesmo assim, ainda há muito trabalho a fazer e o Planeta deverá passar por flutuações magnéticas, que deverão causar um estranho fenômeno e serão sentidas por seres humanos sensíveis. Ah, que divertido!

Eles também disseram que essa diminuição de intensidade do campo magnético é um fator que contribui para o processo global de iluminação da humanidade que está tendo lugar agora e que há algo de especial em relação aos três anos que precedem e os três que haverão de se suceder ao “mergulho final” que terá lugar no ano de 2012.

Estão prontos?

Grandes abraços. Tenham um ótimo mês!
Steve Rother




Saudações de Casa

Hoje há algo de mágico aqui nesta sala. Vocês criaram uma antecipação que é absolutamente mágica. Na realidade, ela também poderia ser chamada de “magnética,” pois vocês estão criando essa mágica a cada inspiração que tomam, ao respirar em um corpo que permite que o seu espírito brilhe através dele. Hoje nós gostaríamos de lhes dar algumas idéias sobre o panorama mais amplo, idéias que lhes serão úteis nos anos, ou até mesmo nos dias que vêm pela frente. Nós já compartilhamos com vocês muitas das coisas que estão acontecendo e trazendo mudanças para todos os humanos, onde quer que se encontrem. Também lhes demos algumas idéias a respeito de coisas das quais vocês podem começar a se desligar, assim como sobre coisas pelas quais podem começar a procurar.
A idéia é que vocês comecem a assumir o seu pleno poder, na verdadeira magnificência daquilo que vocês são, enquanto ainda estão aqui encarnados em um corpo físico. Hoje nós vamos lhes contar como vocês podem fazer para se adaptarem neste pequeno lugar a que chamam de Terra. Vamos compartilhar um pouquinho sobre como isso funciona, porque algumas dessas coisas também estão começando a mudar.

Quatro Coisas Muito Importantes para a Jornada da Alma

Muitos de vocês começarão a sentir essas mudanças em seus corpos físicos, mas primeiro vão senti-lo em seus corpos emocionais – e isso já começou. Muitas pessoas estão começando a sentir emoções estranhas e incomuns, sem saber de onde elas vêm. Não tem a ver com desequilíbrios do masculino ou do feminino, nem com percepções de amor ou medo. Trata-se simplesmente de informações diferentes, com as quais vocês não estão acostumados e às quais não sabem definir. Deixem-nos lhes mostrar o que está acontecendo, para que vocês possam manter a porta aberta para aqueles que vierem depois de vocês.

Em primeiro lugar, vamos falar acerca do processo de nascimento. Nós já falamos sobre isso antes, que existem quatro pontos importantes para uma alma considerar quando vocês estão prontos para entrar no jogo da encarnação:

1. Um deles é o seu nome. Trata-se de uma vibração com a qual vocês convivem todos os dias e que tem um efeito vibratório ao longo de toda a sua jornada. Antes do nascimento, gasta-se um bocado de energia com o esforço de se procurar colocar o nome escolhido nos pensamentos dos futuros pais. Algumas vezes os pais escutam, enquanto que noutras ocasiões eles dão ao rebento o nome de algum astro de cinema. No fundo, vocês têm pleno controle sobre o processo e podem mudar o seu nome; trata-se de uma coisa muito comum em ambientes como este, quando vocês atingem um patamar vibratório mais elevado. Aí vocês começam a escolher a sua própria realidade.

2. O segundo elemento é representado pelo instante no qual a alma cruza o véu, porque no momento em que nascem, passam do que é infinito para o domínio da finitude. Sim, o Guardião está agora mesmo nos perguntando se esta seria realmente a palavra certa a utilizar. Nós não estamos certos, mas não nos importamos com isso – ele tem diálogos interiores como este se desenrolando todo o tempo, mas nós apenas os ignoramos. E está tudo bem, ele entende. Então, o que acontece quando uma alma atravessa o véu é que ela recebe uma série de impressões magnéticas, que em geral carregará ao longo de todo o seu tempo em um corpo físico. Vocês não estão acostumados a pensar em si próprios como sendo de natureza magnética, pois não são de consistência metálica, nem são feitos de algum metal ferroso. Porém, vocês são, sim, seres magnéticos sob formas muito maiores do que aquelas que aprenderam a medir. Não se trata de algo mensurável em unidades Gauss; o que se dá é que todo o espectro magnético é muito maior do que se conhece atualmente. Campos magnéticos de ordem muito sutil se encontram presentes debaixo do magnetismo mais grosseiro que conhecem, e em tudo que existe sobre o planeta Terra. Essas redes magnéticas formam um tipo diferente de onda, um que vocês ainda não conseguem medir. Elas são a forma pela qual vocês interagem com o mundo ao seu redor. Chamamos isso de Energia Universal, mas ela tem muitos nomes na Terra. Trata-se da energia primordial, que persiste quando todas as frequências eletromagnéticas são removidas de um ambiente sob condição de vácuo. Muitas destas frequências deverão ser descobertas pela ciência ao longo dos próximos sete a dez anos.

Quando vocês atravessam o véu e se tornam finitos, recebem uma impressão magnética que deverá ficar com vocês por toda essa vida. Ela lhes confere certos atributos, ou certos pontos fortes e fraquezas, como vocês costumam dizer. E vocês escolhem essa impressão com muito cuidado, pois ela pode ter um papel fundamental nas suas lições e propósito de vida. Quando alguém faz seu mapa astral ou numerológico, ou usa qualquer outra técnica baseada no seu momento de nascimento, o que ela está fazendo é uma leitura dessa impressão.

3. Então, agora vocês dispõem de um nome, de um momento de nascimento e o terceiro elemento é a sua ordem de chegada dentro da família. Trata-se de uma peça muito importante, pois lhes dá um papel a desempenhar nas constelações familiares e nas dinâmicas da alma em seus anos de formação: o filho único, o mais velho, o caçula, o do meio, o filho surpresa, gêmeos, e muitas outras combinações são todas elas possibilidades a considerar.

4. O quarto item de importância é representado pelo momento em que a alma morre. Uma vez que ela carrega consigo essas impressões magnéticas, é conveniente que essas sejam deixadas para trás quando a alma realiza a travessia de volta para Casa. Isso pode ser facilmente realizado durante uma das janelas de tempo específicas, que vocês estabelecem antes de nascerem. Quando essas janelas de tempo chegam, a alma tem uma oportunidade de voltar para Casa. Ainda assim, uma vez que a alma está em um planeta de livre arbítrio, ela pode, em unidade e ao longo de todas as onze dimensões, escolher permanecer. Caso seja tomada a decisão de ficar, o humano então experimenta aquilo que nós chamamos de Morte Fantasma. Nesse instante, a alma passa por uma condição de noite escura e então reemerge, renascida e focada em sua direção. (De Steve: Esta é uma versão sucinta sobre um assunto muito importante. Ao longo destes anos, muito já foi escrito pelo grupo a respeito do assunto “Morte Fantasma”. O livro “Psicologia Espiritual” fornece uma exposição mais profunda sobre o tema.)

Um Universo Magnético ~ Magnetismo Harmônico

O nosso propósito ao falar sobre esses quatro itens é o de demonstrar para vocês a importância do papel que tem o magnetismo em suas vidas. Dentre os quatro fatores importantes, dois têm a ver com magnetismo. Vocês vivem como seres magnéticos. Apesar de não serem metálicos em sua constituição, ainda assim vocês são elétricos. E cada vez que uma corrente elétrica flui, gera um campo magnético a ela associado. Na realidade, ambas as coisas são uma só. Vocês são todos seres magnéticos e químicos. Quando entretêm um pensamento, é produzida uma substância química que faz com que cargas elétricas se movimentem através de partes de seus cérebros. Devido a ser esse o seu mecanismo de funcionamento, cada vez que vocês emitem um pensamento, estão na realidade mudando sutilmente a sua química do corpo, e por conseguinte o seu campo magnético. Esse campo magnético sutil, e até agora não mensurável, que cada um de vocês tem, está diretamente conectado com a Energia Universal, base do funcionamento do Universo. Cada vez que vocês emitem um pensamento, estão mandando uma impressão magnética em direção ao Universo. A ativação da glândula pineal amplifica grandemente essa conexão e fortalece todos os pensamentos que fluem através dela.

O lapso de tempo que costumava ser usado como segurança contra pensamentos aleatórios e potencialmente danosos está diminuindo com rapidez. Todo o Universo magnético muda e sofre alterações sutis quando vocês emitem um pensamento, sempre respondendo com uma mesma resposta: “E assim é.” Desta forma, o Universo está funcionando como um espelho, que reflete de volta a vocês as harmônicas dos seus padrões magnéticos de pensamento. É assim que vocês têm manifestado tudo à sua volta inclusive o próprio Universo. Pode-se dizer que isso se realiza através de harmônicas magnéticas. Essas harmônicas refletem a energia de volta em diferentes padrões, e é por este motivo que a maioria das criações que vocês enviam acabam retornando a vocês e lhes dando aquilo que queriam, só que usualmente de uma forma ligeiramente diferente daquela que tinha sido pensada.

Muitos humanos estão sempre pedindo coisas, ou dizendo que desejam ter mais disso ou daquilo. Vocês se dão conta de que pedir pelo que quer que seja é na realidade uma afirmação de “falta” perante o Universo? Cuidado ao pedirem por algo, pois vocês estão literalmente expressando ao Universo o fato de serem limitados. Estão expressando sua falta de algo. Então o que é o oposto disso? É encontrar coisas pelas quais ser-se grato. E, o que é mais importante, para todas as coisas que vocês desejem, deem graças e tenham em seus corações que vocês já têm isso. Movam as coisas adiante na linha de tempo e a coisa vai funcionar. E é aqui que nós vamos lhes dizer que a coisa se ajusta ainda mais, mais do que nunca se viu antes. Devido ao fato de vocês serem seres magnéticos, vocês acabam por interagir magneticamente uns com os outros também. É isso o que costuma acontecer quando vocês vêm fagulhas voando entre duas pessoas. É o magnetismo que em realidade cria essas conexões. É o que vocês chamam de fagulhas, o magnetismo humano que coloca as pessoas juntas. Mas na realidade é muito mais que isso. Isso não só é o que magicamente reúne os amantes, como também é aquilo que magicamente cria o espaço para que os contratos possam ser cumpridos, aproximando as Famílias Espirituais. Na realidade, esse é exatamente o mecanismo utilizado para fazer com que essa mensagem chegue a vocês agora. Vocês têm uma ligação magnética com a Terra, assim como com todas as coisas que com ela estão conectadas. Agora mesmo nós estamos lhes falando em um nível de comunicação que vai muito além daquilo que vocês estejam vendo ou ouvindo, e isso é conseguido por intermédio desta ligação. A ligação magnética lhes confere a habilidade de “jogar em um campo” adequado. Até agora, o seu uso tem sido na maior parte dos casos inconsciente, ou no máximo semi-consciente, mas este se trata de um dos seus maiores dons e é a base para suas habilidades criativas.

Magnetismo em Movimento

Muitos dentre vocês estão conscientes de que os campos magnéticos do Planeta Terra se encontram em movimento constante. É um fato muito feliz o de que alguns anos atrás vocês descobriram muitas das tecnologias que utilizam hoje para navegação, sem precisar mais confiar apenas no direcionamento dos campos magnéticos da Terra. Vocês aprenderam como é possível refletir ondas de rádio de satélites em órbita, de modo a obter sua posição sobre o planeta por intermédio de triangulação; vocês chamam isso de GPS. Em realidade, aprenderam um modo de fazer as coisas de uma maneira diferente. Mais um vez, a humanidade se adaptou no momento perfeito, pois o magnetismo do planeta Terra está para passar por uma mudança.

A Terra Grávida ~ Perdendo a Atração

Nós já mencionamos antes que a Terra não está doente; ela está grávida. E está a ponto de dar à luz. Imediatamente antes desse nascimento, deverão ocorrer muitas mudanças no corpo dessa mãe. Mudanças drásticas nos planos energético, emocional e físico necessitam ocorrer para alterar um corpo, de forma a torna-lo apto a acolher esse lindo milagre que se chama nascimento. Há apenas 100 anos, existia 10% de magnetismo a mais do que existe agora. Os campos gravitacional e magnético da Terra vinham experimentando uma lenta redução ao longo de um certo período de tempo, mas isso se acelerou drasticamente ao longo desses últimos 100 anos; 10% do magnetismo que os atraía já não está mais lá. E essa mudança na Terra já ajudou grandemente no processo de iluminação humana, mais do que vocês possam imaginar. A Terra é parte de vocês e reage ao campo de Energia Universal formado pelo coletivo da humanidade. É por esta razão que tantas e tantas pessoas em todas as partes do mundo estão começando a despertar e a dizer que “Este foi um lindo jogo, mas qual é o próximo passo?” A humanidade está começando a fazer perguntas maiores e mais importantes; e isso fez se iniciar o próximo passo evolucionário da humanidade.
As pessoas estão apenas começando a aceitar as verdades e a ver mais novas possibilidades do que jamais foram capazes de ver antes, em parte porque não estão mais sendo tão limitadas pelo magnetismo que antes as mantinha firmemente aterradas. Mesmo com o fato de que as pessoas resistem em se livrar da polarização, ainda assim esses campos magnéticos continuam a diminuir.

Esta também é a razão de termos dito, desde o início de nossas comunicações, que o princípio da Energia Universal é a favor da unificação e resiste à separação, e que isso deveria se tornar um fator mais forte e mais importante à medida que a humanidade evolui. Os separatistas, com seus ideais, podem sair por aí falando alto e brandindo bandeiras de medo, mas acabarão tendo que sair de cena. Eles foram o resultado de um forte campo de dualidade, causado pela ação de um período de forte atração gravitacional e magnética pelo qual a Terra passou. Já é tempo de autocapacitar todos os humanos, onde quer que eles estejam. A Terra os tem estado libertando para que sigam com sua evolução, pois trata-se da única forma pela qual a nova energia poderá sustenta-los.

Neste ponto, será conveniente que vocês saibam que a verdadeira fortaleza não está no número de humanos, mas sim no número de ligações entre humanos. E isso em todos os níveis, quer pessoais, quer coletivos. Por exemplo, os governos da Terra só se tornaram mais fortes quando decidiram se unir a outros. Nos níveis vibratórios inferiores da humanidade, isso primeiro acontecia quando um tomava o outro à força; à medida que a vibração coletiva se elevou, isso passou a se dar através de acordos e unificações. Restrinjam ou parem com esse processo, e até mesmo a economia mais forte será prejudicada. Até mesmo os indivíduos entre vocês, que escolherem estabelecer uniões e conexões com outras pessoas de idéias similares, deverão obter grandes avanços, em termos de evolução, comunicação e educação de todo o conjunto da humanidade. Nós já demos a sugestão para a criação de Grupos de Autocapacitação. Isso é similar a se plantar as melhores sementes, no solo mais fértil e exatamente na época ideal do ano.

A Mudança de pólos ~ O Final dos Tempos?

Os campos magnéticos do Planeta Terra já há muito tempo vêm experimentando um ciclo regular de transposição de pólos, mas ao longo dos últimos dez anos isso tem acontecido de maneira ainda mais acentuada. Aproximadamente uma vez a cada 500.000 anos, o magnetismo do Planeta se altera completamente, de norte para sul. Nós já tínhamos lhes contado isso e lhes dissemos que era uma coisa que já tinha acontecido outras cinco vezes ao longo da história do planeta Terra. Os sinais de uma transposição de pólos são muito simples e ao mesmo tempo muito específicos. Cada transposição é precedida por um enfraquecimento da intensidade do campo magnético do planeta. Análises das camadas de rocha revelam que cada transposição de pólos é precedida de uma diminuição considerável do campo magnético da Terra. E isso estava sendo preparado, pois estava programado para ser o fim do planeta Terra. A Terra está agora bem atrasada para a próxima transposição de pólos e todos os sinais estão se revelando.

Vamos explicar. O jogo no Planeta Terra estava originalmente programado para ser terminado entre os anos 2000 e 2012. Iria levar aproximadamente 12 anos para matar esse seu lindo planeta mas, precisamente nos minutos finais do jogo, vocês decidiram mudar o resultado. Vocês esfregaram os seus olhos de sono e começaram a se perguntar sobre porquês e comos. Começaram a assumir a responsabilidade em relação a si próprios e assim aumentaram drasticamente o seu poder. A humanidade começou a ir além dos marcadores dos finais dos tempos, que tinham sido previstos por tantos e tantos, aproximando-se agora do último marcador, que é o do ano de 2012. Primeiramente de forma muito lenta, mas depois cada vez mais rápida, humanos de todas as partes do mundo começaram a espantar o sono e a despertar do longo sonho. Então, em uma manhã muito mágica, todos os humanos deverão acordar e começarão a enxergar a coisa a partir de uma perspectiva mais elevada. É uma coisa mágica para nós poder ver isso acontecendo na Terra exatamente agora.

E então, como é que isso está se passando? A atração da Terra está declinando rapidamente, tanto a magnética quanto a gravitacional. No entanto, vocês NÃO vão experimentar uma transposição de pólos, porque em seu estágio atual a humanidade não precisa mais ser puxada tão fortemente de volta à densidade por campos gravitacionais e magnéticos tão fortes para poder evoluir. Ao invés de uma transposição rápida, o que se verá será um processo muito mais gradual de reequilíbrio, juntamente com o retorno de uma parte do magnetismo da Terra. Os campos magnéticos do planeta deverão ser eventualmente restaurados, mas até lá a humanidade terá evoluído e os seus corpos físicos serão facilmente capazes de modifica-los de modo a criar sociedades iluminadas e autocapacitadas. Isso vem sendo saudado como o ponto alto entre os avanços de todo o Universo. Mas serão ainda necessários muitos ajustes, e eles estão começando agora. Durante o período de magnetismo mínimo no planeta, vocês contarão com as maiores oportunidades de crescimento individual em todas as áreas. Considerem isso como sendo uma espécie de rampa de lançamento para uma nova humanidade. O ponto de mínimo para a intensidade do campo magnético deverá ocorrer aproximadamente entre os três anos que antecedem e o três que se sucederão a 2012.

Os eventos que estão se iniciando agora estavam previstos para serem os atos finais no drama do fim da Terra. Era previsto que o planeta deveria passar por uma sexta e última transposição de pólos. Todos os padrões climáticos iriam se modificar, causando a extinção de 95% de todas as espécies do planeta, que então ressurgiriam sob formas menos sofisticadas, ou então a Terra se tornaria muito parecida com Marte. Mas nenhum destes eventos vai mais ter lugar, e isso só porque vocês disseram: “Estou acordando do meu sonho e reassumindo o meu poder.” E nós ficamos tão orgulhosos de vocês! A nossa maior esperança era justamente que um mero cintilar de uma lembrança aparecesse sobre o planeta Terra. Tivemos que esperar por milênios, antes que as fagulhas começassem a saltar, mas finalmente aí estão vocês, se acendendo em todas as partes do mundo.

Ancorando a Luz

Deixem que lhes contemos sobre algo que deverá acontecer, pois trata-se de algo que poderá ajuda-los quando atingirem esse ponto de magnetismo mínimo. O planeta deverá experimentar anomalias relacionadas com sua dinâmica energética e com seu magnetismo. O que acontecerá é que vocês começarão a experimentar a ação de campos magnéticos flutuantes, em locais que antes sempre tinham sido submetidos a campos de intensidade constante. É uma parte daquilo que vocês estão sentindo. Mas trata-se apenas de uma condição temporária, que provavelmente persista por apenas alguns anos, mas é uma coisa que deverá trazer muitos transtornos ao funcionamento de seus equipamentos eletrônicos, até que vocês aprendam a aterra-los de uma maneira diferente. Vocês deverão aprender isso muito rapidamente, a julgar pela forma que todos os humanos se adaptam. Isso é uma coisa em que vocês são realmente bons. Mesmo com o fato de que o magnetismo terrestre será eventualmente restaurado, sua densidade nunca mais será a mesma, pois uma vez que vocês tenham aprendido uma determinada coisa, é-lhes impossível esquece-la conscientemente. Uma vez que se tenham elevado em razão desta baixa densidade/atração, vocês nunca mais retornarão à sua condição pregressa de densidade. Trata-se de uma parte do processo de re-ligação do ser humano, que hoje se encontra em andamento à medida que seus corpos vão sendo alterados para que consigam sustentar mais Luz.

Observem o Sol

Também queremos que observem o Sol, pois ele deverá desempenhar um papel diferente. Originalmente, estava previsto que o Sol viria a experimentar uma transposição de pólos simultaneamente com a Terra. Seria isso o que deveria conferir ao planeta o impulso harmônico magnético necessário para uma rápida transposição de seus próprios pólos, de forma a chegar rapidamente a um novo ponto de partida. Sem essa “ajuda cósmica” por parte do Sol, a mudança na Terra viria a tomar muito tempo e ainda por cima traria distúrbios permanentes aos seus padrões de rotação. Foi com essa harmonização energética que as transposições anteriores tiveram lugar em outras épocas. Hoje, mesmo que a coisa tenha sido atrasada, ainda assim os pólos da Terra não vão ser transpostos. Mas o Sol, que estava programado para fazer a sua própria transposição no final de 2012, parece estar se comportando de acordo com o programado. Eis aqui o novo papel para o Sol: Quando o Sol do planeta Terra passar por sua próxima transposição de pólos, isso deverá coincidir com o ponto de magnetismo mínimo do Planeta. E este é um momento mágico para se ser um humano. Meus queridos, vocês são merecedores daquilo que está a ponto de acontecer. Um milagre se faz prenunciar.

Meus queridos, aproveitem esta jornada. Sim, é claro que haverá mudanças. Sim, é claro que vocês sentirão emoções estranhas e bizarras. Pode ser que vocês se vejam agindo como um molequinho de três anos sem nenhuma razão particular, e isso é maravilhoso. Tudo o que lhes pedimos é que não se julguem. Saibam que se trata de algo que está acontecendo com todas as pessoas do planeta; quando vocês começarem a se sentir emotivos ou com medo sem nenhuma razão especial, ou caso experimentem pensamentos negativos, saibam que tudo isso são apenas fruto desses campos magnéticos alterados, que não mais estarão lhes proporcionando uma base confortável de funcionamento durante a transição para este processo de nascimento. Pensamentos anômalos aleatórios criam muito pouca coisa, porém o fato de vocês se autojulgarem por causa disso pode ter consequências muito destrutivas.

Será Menino ou Menina?

O que é que a Mãe Terra estará gestando? Isso é uma dúvida para muitos. Será que significa que haverá outra Terra? Não, o que ela está fazendo é dar a luz a um novo ser humano e aqui estão vocês. Ela vem dando a luz este novo humano através da redução de seu campo magnético, de uma forma diferente de qualquer coisa que tenha feito antes. E agora ela está se recriando, para que possa dar abrigo aos novos seres humanos, seus filhos.

E aqui estão vocês sentados, perguntando o que precisam fazer. Vocês têm estado aqui muitas e muitas e muitas vezes em todas essas vidas, tentando deixar a sua marca, tentando ajudar os outros humanos. Algumas vezes, vocês ficaram terrivelmente frustrados por viverem uma vida em que dispunham de informações que não podiam compartilhar com outras pessoas. E aqui estão vocês agora, e eles estão começando a escutar e a coisa está funcionando. Tudo está se encaixando, exatamente da maneira que vocês sonharam desde o começo; agora, a magia está se realizando. Vocês começarão a ver a energia de Casa começar a se ancorar na Terra de uma forma diferente, porque vocês estão evoluindo ao longo de todo esse processo; os seus corpos físicos estão começando a se alterar. E isso vai abrir as portas para a utilização dos novos padrões humanos, que estão começando a se manifestar no planeta Terra.

Esperamos que você tenha nada menos que uma linda experiência humana. Quando você voltar para Casa, esperamos que você traga consigo muitas marcas e cicatrizes em seu corpo e sua alma, mostrando onde você teve suas belas experiências humanas. Elas deverão ser orgulhosamente mostradas como medalhas quando vocês voltarem para Casa. E, meus queridos, nós os receberemos de braços abertos. Vocês são os nossos heróis. Vocês estão conseguindo fazer algo que nós apenas sonhávamos que fosse possível. Aqui estão vocês, desempenhando seus papéis a cada dia, e nós ficamos tão orgulhosos de vocês. Mesmo que nós encerremos esta mensagem, nós nunca os abandonaremos. Nós sempre estaremos aqui, muito honrados que vocês nos tenham dado esta chance de nos conectarmos de uma forma tão direta.

Nós lhes pedimos que se tratem uns aos outros com o maior respeito. Incentivem-se mutuamente a cada oportunidade que tenham. Lembrem-se de que se trata de um lindo jogo e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo


BEM VINDOS AO RENASCIMENTO DA HUMANIDADE! INAUGURAMOS O NOVO HUMANO!

Saudações do Lar queridos Mestres de Luz!

EU SOU Kryon e nesta noite EU afirmo que a Consciência do Amor de Deus se manifesta e está em ação.

É sempre uma honra quando um humano que se capacitou e se sente Divino se senta em um lugar e se conecta com a parte mais profunda de sua sabedoria interdimensional e aceita o fato de que é Deus também!

EU, Kryon e esta incrível Comitiva de Seres de Luz e Amor que aqui aportamos há cerca de um ano atrás, nesta noite desejamos que você sinta o que você trouxe para esta vida, que você saiba que você é uma impressão sofisticada e perfeita do Criador e que a cada respiração que você dê, você, automaticamente, se conecta a essa parte mais elevada de si mesmo que reside no interior de seus planos internos de sabedoria.

A energia primordial que vocês trouxeram de casa para dar de presente a Gaia está prestes a ser liberada e será memorável ver o quanto cada um de vocês, AGORA, incrivelmente capacitados e unidos recebem, em conjunto, em muitos grupos e em muitos lugares ao mesmo tempo essa mágica e até o presente, inexplicável conexão. Essa será uma dádiva e uma conquista para muitos de vocês que foram incansáveis até aqui nas suas buscas pela sua RE conexão primordial.

Cada um de vocês está, neste exato momento, sentindo que algo realmente grandioso e talvez, terrível está a se manifestar... Mas meus amados creiam, essa confusão elementar emocional é somente o novo realmente chegando e se apresentando diante de cada um de vocês de maneira inexorável e não mais poderá ser ignorado. Tudo que está prestes a se manifestar em suas vidas foi realmente decidido em conjunto e todas as soluções foram criadas e vocês são divinamente guiados o tempo todo.

Vocês têm sido instruídos e a voz da instrução, acreditem, vem do fundo de sua consciência primordial. A voz que parece sair de dentro de você mesmo vem de Deus meus amados, vem de Deus! Você é precisamente aquele a quem há tantos éons de tempo você ansiosamente esperou! Por isso temos lhes repetido isso como um verdadeiro mantra de Re conhecimento pela sua Divindade!

Oh meus queridos! Isso não é de jeito algum frustrante! Isso é algo maravilhoso a se comemorar! Nós, deste lado do véu, estamos em êxtase pela sua capacidade de produzir este momento especial e único ao qual chegaram nesta etapa! É certo que as horas são ágeis, o clima é instável, as pessoas estão confusas e muitos estão aparentando desequilíbrios na Alma! Mas não meus amados, os tempos preditos estão precisamente se revelando diante de seus olhos. São novos, desafiadores e incríveis tempos de uma longa espera, de uma longa jornada...

A parte elétrica de vocês que conheceram como Energia do Pai, Solar, Positiva e Yang, está se constituindo em elemento de equilíbrio e sustentação de altos padrões vibratórios para que os ajustes necessários da energia Eletromagnética da Criança Cósmica de Luz possam manifestar seus novos níveis de criação de um novo mundo. Em breve vocês serão a Malha de sustentação do magnetismo da Terra! Acredite, pois assim está feito e criado e vocês serão felizes com seu novo mundo e suas novas relações com todas as coisas e novas formas de conceber e manifestar!

É aqui que vocês se encontram! No cerne de uma nova criação! E, ela é real, material, espiritual, intensa, inédita... Que grandes e excepcionais feitos serão realizados pelo exercício de sua criatividade a partir de agora. Seu processo criativo está desde AGORA diretamente associado à sua capacidade de união e conexão associativa aos demais Reinos que compõem o seu amado Planeta!

Vocês estão prestes a viver seus anos mais incríveis, mais espetaculares sob todos os pontos de vista! Muitos de vocês estão se movimentando exatamente agora, deixando as construções materiais que pertenceram ao velho paradigma, mudando de experiências em todos os sentidos! Isso é muito significativo! O velho se esvai de suas vidas e com ele todos os cenários que o rodearam até então! Vocês estão se atraindo e rejeitando a separação e tudo o que ela lhes causou! Aqueles de espírito conciliador estão empenhados em buscar a união e a harmonia e estruturando suas novas bases em torno de uma idéia consistente de colaboração mútua entre os povos.

Sim meus queridos, passarão a compreender a Unidade desde o momento em que a vivam, experienciem e compartilhem suas co criações com a sua Família de Luz e Amor. Desde o início lhes dizemos que decidiram por isto desde os Planos Mais Elevados de sua Alma, que fizeram um acordo com o Espírito de não se autodestruir se alcançassem um coeficiente de Luz e Informação que os capacitasse para além das previsões do fim do mundo. E que fariam isso juntos, como um time unido e com um único propósito!

Bem vindos então aos novos e maravilhosos tempos de renascimento do novo humano... São vocês! São vocês!

Vocês estão no centro de uma plataforma creacional experimental... Imaginem que sejam os “construtores celestiais” dos novos tempos... Vocês sabem fazer, são incrivelmente capacitados e já fizeram isso antes... Ah! Tem o esquecimento... Vocês não lembram não é? Então pare por um instante... Respire profundamente... Ouça, sinta as minhas palavras através de outro humano e vá para dentro de seus planos internos e perceba “como” você se sente diante desta revelação... Respire estas palavras...

EU afirmo, foi você querido Anjo que criou tudo isto que você vive! Foi você quem decidiu por todas as experimentações quando nos planos da Unidade. Quando você estava no Campo Unificado você pertencia ao Todo e ainda pertence, mas se sentindo apartado - e esta é a engenhosidade da coisa e como isto deve funcionar para você – pensa que existe de modo individual, com alguma coisa incompleta e que você é limitado. Mas é exatamente neste ponto em que a coisa toda fez você mudar seu “ponto de percepção” e dar aquele salto quântico do qual tanto falamos.

Mas, saiba que você está prestes a descobrir e compreender com gratidão todo o propósito deste sistema e como ele funciona! Você já está nesta plataforma e começa com as experimentações, você vai ter que respirar e ter muito Amor nesta etapa, você vai ter que ficar no seu centro e perceber cada passo que pretenda dar. Você será cuidadoso com seus pensamentos e seguirá o fluxo com leveza e alegria, como a Criança que passa a manifestar suas primeiras criações. Haverá turbulências, mas você é capacitado e sabe que isso é naturalmente passageiro. Você está muito excitado com tamanhas mudanças e sabe que os desafios são muitos e sua criatividade terá que funcionar para você, mas tudo isso parece inacreditavelmente estranho e assustador, mas por algum motivo, você não tem mais medo... Você “sente” que tudo que acontece pertence a um Grande Propósito e que ele é Divino! Percebe o que aconteceu para você?

Não há “o quê” temer! É o espírito em parceria com você o tempo todo! Sempre foi assim e não tem como essa coisa toda dar errado nunca mais! Esse tempo se foi, acabou! Você decretou que não deseja mais Re viver estas experiências de dor e desespero e criou uma “Nova Aurora”, na qual vocês RE nasceram com esse novo espírito empreendedor de construir esse mundo novo a partir de si mesmos! Vocês vão viver a partir de agora esse momento inédito, mas sabem do que EU estou a falar aqui... Trata-se de deixar ir de uma vez as memórias daquele “velho humano” que se foi de você! Ele não está mais aqui... Aquele personagem que dormia no banco de trás e deixava o volante do carro ao controle do Ego despertou desse sono, desse estado de torpor e se conscientizou que era altamente capacitado e exponencialmente sábio para dirigir o carro da sua vida!

Aí você disse para o seu velho motorista, para o seu guia e condutor com profunda gratidão: obrigado, mas não preciso mais dos seus serviços, EU assumo daqui por diante... É meus queridos, essa parte da decisão, não preciso lhes descrever em detalhes como foi... O Ego argumentou - afinal ele conhecia como ninguém todas as peças do carro - suas engrenagens para fazer o motor do medo funcionar; como “pegar no tranco” pelo orgulho (nisso ele era especialista); como fazer o carro dar solavancos nas decisões cruciais; apostar corridas em pistas perigosas; efetuar ultrapassagens de alto risco em pistas duplas... Mas, você desafiou seu motorista de éons de tempo de serviço e disse que mesmo assim iria conduzir este veículo. Sua decisão estava tomada e não tinha mais volta. Afinal, você dormira tempo demais naquele banco confortável.

Mas, o Ego se vingou, claro! Essa demissão era por demais injusta depois de tantos anos de serviços prestados! Ele argumentava o tempo todo: “Como você pôde”? Mas sua convicção foi maior que o medo e você venceu esta etapa! Você venceu a si mesmo e isto foi o grande salto! Ele tentou desestabilizar o carro, mas você foi firme à sua decisão de se transformar no melhor condutor do mundo e cuidar do seu carro e de si mesmo. Isso lhe trouxe aqui, a estas palavras, a este lugar sagrado onde você se encontra enquanto lê e ouve estas palavras, porque o lugar mais sagrado é aí mesmo onde você está, exatamente aí onde você se encontra.

Só que algo surreal aconteceu em sua vida enquanto você RE assumia sua posição e estava RE aprendendo a conduzir este carro. Uma verdadeira revolução aconteceu no seu carro! Quanto mais você se encantava com ele, com seus acessórios, estofamento, com a pista, o carro foi sumindo de suas mãos... Ora Kryon o que estás me dizendo? Que EU assumi meu carro e estou ficando sem ele? Sim meus amados, é precisamente isto! O carro e suas partes somem a cada dia e você está aprendendo que tem capacidade de ir onde você deseja sem ele! Olhe que coisa inacreditável! Esta talvez seja a parte que soe, num primeiro momento, desafiadora e até assustadora para alguns, mas acredite é só a “parte tridimensional” de você!

Você decerto argumentará (assim como fez seu Ego)... Como posso vencer grandes distâncias sem ele? Como vou fazer sem meu veículo de transporte? E tantos outros argumentos sem sentido! Pois EU, Kryon lhes digo que você foi criado à imagem e semelhança D’aquele que o emanou e assim como EU você é soberanamente capaz de ir e fazer o que bem desejar e sendo quem É, simplesmente Assim É... Você consegue ver a plenitude do novo humano? Daquele que é realmente Divino? Você entende que NUNCA houve um carro, porque simplesmente o carro pertencia ao personagem e este saiu de cena e a peça saiu de cartaz e você foi embora deste teatro? Como continuar com essa relação que se perdeu e deixa de existir no seu tempo linear? Por que você faria isso a você mesmo e insistiria neste enredo?

Como assim? Você pode, AINDA, tentar argumentar, mas Eu Kryon lhe digo, não pense mais como este velho humano e não se preocupe em tentar parecer tridimensional para os que não pensam como você! Este pensamento já não é apropriado como você possa pensar e não é uma pensamento para os Mestres... Você simplesmente É! Aceite “ser” um novo humano... Este será seu maior desafio e sua maior alegria. Sem carro, sem estrada, sem contramão, simplesmente sendo a própria vida que lhe foi ofertada em gratidão e harmonia! Você alcança e concebe essa possibilidade? Então bem vindo à 5ª dimensão de consciência, bem vindo às primeiras Re conexões com sua Essência Divina! Bem vindo ao novo VOCÊ!...

Eu Sou Kryon e EU nunca parto, não como você pensou nos nossos primeiros contatos da minha Consciência através de um humano... Eu estou aí mesmo, dentro de cada um de vocês... Já podem me sentir? Então... O “novo” lhe pertence! É você!

E assim É!

Com profundo Amor e respeito.

Da Série: A Nova Terra Chegou!
Uma mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Em 14 de Março de 2010, São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário: