quarta-feira, 10 de março de 2010

O Próximo Estágio Evolutivo, Pensando Fora da Caixa, Vocês Estão no Meio de Uma Revolução Espiritual e Avalanche de Transformações - O Novo Eu

Pessoas de todos os lugares estão passando por um grande movimento de mudança. Defrontar-se com quantidades tão enormes de mudança pode parecer opressivo às pessoas de qualquer idade. Até as crianças estão sentindo a pressão, sendo solicitadas a se ajustarem e a se adaptarem a um mundo que está girando à frente na velocidade da luz. Estejam vocês com 5 ou 55 anos, há mais pressões para fazer mais em menos tempo do que nunca. Não se trata do tempo também. Hoje as pessoas têm um número de escolhas cada vez mais crescente sobre como viver. Adaptar-se a todas as opções pode parecer uma tarefa interminável. Este ciclo de aceleração provavelmente não diminuirá tão breve.


A humanidade e todo o planeta estão sendo afetados pela mudança para o próximo estágio na evolução humana. A mudança envolve um gigantesco salto e alteração de paradigmas. Não tem havido nada parecido antes. O velho paradigma envolve uma espécie tão impulsionada pela tecnologia e pela ganância que ela poderia se destruir. No novo paradigma, os humanos estão sendo desafiados a encontrar uma nova forma mais esclarecida para se relacionar com o outro e com o planeta. Este novo paradigma mantém a promessa de seres humanos evoluindo mais conscientemente, escolhendo cooperarem uns com os outros e co-existirem sem violência. Não há nenhum roteiro para entrar no novo paradigma. O movimento do velho para o novo está acontecendo em fases, cada um se desenvolvendo a partir do anterior.

Nesta próxima fase, acelerando em 2005 e além, os humanos estarão sentindo a pressão para resolver uma série de conseqüências potencialmente graves que foram acionadas pelas escolhas humanas anteriores. É impossível saber se os humanos podem se unir de forma unificada tão logo para resolver as crises. Na verdade, é desafiador estar sofrendo de uma dor de estômago ou de um distúrbio emocional ao mesmo tempo em que uma inundação ameaça invadir a sua casa. Dilemas pessoais estão ao lado de dilemas planetários, cada um deles chamando a sua atenção. O stress em alguns dias pode parecer demasiado.

Vivam vocês em Miami, Montreal ou Munique, há um sentimento de urgência no ar, enquanto mais pessoas despertam e começam a discernir o verdadeiro estado do mundo. Há uma pressão crescente para que se cheguem às soluções.

Algumas Soluções para Estes Tempos

Em tempos como estes, o esforço individual pode ser visto como fútil. Isto é tolice. Cada pessoa pode e faz uma diferença no futuro do planeta. Cada homem, mulher e criança é uma parte do processo de co-criação global e pessoal. Quer tenham um papel de liderança ativa para criar a mudança positiva, ou simplesmente trabalhem em si mesmos para se tornarem mais amorosos, vocês contribuem com a mudança nos paradigmas. Vocês não têm que ter todas as respostas para ficarem envolvidos. Comecem bem onde vocês estão, um passo de cada vez. Vocês podem ser líderes, criando ou estando na direção de uma nova instituição designada a promover o comércio consciente, a energia alternativa ou a não violência. Enquanto as instituições obsoletas do velho paradigma se desintegram, novas instituições serão necessárias. Ainda que vocês não escolham estar em um conselho executivo, vocês podem ser líderes de inúmeros modos. Como exemplo, vocês podem investir o seu dinheiro ou tempo em companhias socialmente responsáveis. Vocês podem escolher trabalhar como um voluntário, na gerência ou em papéis administrativos.

Algumas vezes assumir um papel de liderança significa fazer palestras, dar voz as suas opiniões. Considerem falando a uma, cem ou mais pessoas, o que vocês valorizam e em que tipo de mundo vocês apreciariam habitar. Enquanto fizerem isto, deixem ir a necessidade de estarem certos ou de defenderem alguma posição, honrando as opiniões de outros que possam pensar de modo diferente de vocês. Permitam que a sua razão orientada intuitivamente lhes mostre como seria cada ser vivo se alguns ou todos os valores seguintes fossem valores humanos estimados e mais comuns no mundo:

Benignidade

Compaixão

Inclusão

Unidade

Honestidade

Generosidade

Sinceridade

Compartilhamento

Disposição

Flexibilidade

Perdão

Paciência

Alegria

Autenticidade

Igualdade

Equilíbrio

Gratidão

Cooperação

Otimismo

Tranqüilidade

Discernimento

Intuição



Explorem e Curem Crenças Obsoletas em seu DNA

Usando esta mesma lista como um guia, façam um inventário pessoal e honesto de valores que vocês gostariam de incorporar mais plenamente em sua vida pessoal. Peçam ao Espírito para guiá-los à cura necessária, para que vocês possam manifestar estas qualidades. Isto poderia incluir entrar em contato com os sistemas de crença obsoletos de cura, mantidos em seu DNA que os impedem de serem plenamente amorosos e compassivos. Lembrem-se de que a sua energia em qualquer dia transmitirá o que vocês realmente sentem e acreditam, independentemente de que estejam conscientemente em contato com o seu verdadeiro estado. Vocês então atrairão para si mesmos as circunstâncias e as pessoas que reflitam a sua condição interna. Se estiverem infelizes em relação a um relacionamento ou situação em sua vida, provavelmente vocês têm crenças em seu subconsciente que estão contribuindo com o seu descontentamento. Aparentemente, vocês podem não estar conscientes de qualquer pensamento limitante que poderia se relacionar as suas circunstâncias preocupantes. Entretanto, lembrem-se de que os sistemas de crenças ou pontos de vista são mantidos em seu DNA em inúmeros níveis, incluindo a genética herdada de seus antepassados e a história passada relacionada a existências anteriores. A menos que estes sejam tratados e curados, vocês não terão a conclusão do assunto em questão.

A cura e a evolução pessoal durante esta próxima fase não podem ser realizadas simplesmente se sentando no alto de uma montanha. Um envolvimento com o mundo exterior é necessário. Um equilíbrio deve ser encontrado entre o tempo que vocês passam sozinhos em silenciosa reflexão interior e os momentos em que vocês se encontram com outros em sua família e comunidade. Quando vocês se relacionarem com o seu mundo externo, vocês receberão informação que poderá ajudar em seu próprio processo de iluminação. Informações de outros indicarão onde vocês estão fora do equilíbrio e poderão ajudá-los a trazer os seus próprios problemas à superfície. Sua transformação pessoal também se beneficia de sua participação na dança cultural coletiva da mudança. Ao assumirem um papel ativo e se incluírem na sociedade, vocês podem se tornar uma força poderosa de reforma. Uma pessoa não pode curar a separação do mundo, permanecendo separada do mundo. Considerem imergindo-se em algumas atividades nas quais o foco não esteja somente em vocês.

Exemplos incluem:

1 – Ajudar um desconhecido idoso a atravessar a rua.

2 – Ouvir atentamente as necessidades do seu amigo no meio do tumulto

3 – Participar de um seminário para aprender mais sobre as soluções para o aquecimento global.

4 – Votar em eleições nacionais ou locais.

5 – Servir em uma comissão na escola do seu filho.

6 – Alimentar o gato do seu vizinho quando ele viajar para fora da cidade.

7 – Participar de um grupo de apoio ou de outras atividades da comunidade focadas no crescimento pessoal e no desenvolvimento da consciência.

8 – Orar pela cura de outros e a do seu planeta, visualizando um resultado positivo de graves situações e desastres.

9 – Sorrir para outras pessoas sem razão, alegrando o seu dia.

10- Ser a voz da razão em um grupo de pessoas que estejam sendo atingidas pelo medo.

11- Unir forças com outros que compartilhem a sua paixão para fazer do mundo um espaço mais amoroso.

12- Compartilhar com outros o que vocês aprenderam sobre a evolução, ajudando-os a se beneficiarem da sua experiência e dos seus insights.


Quando se Sentirem Fora do Equilíbrio

A mudança nos paradigmas naturalmente os tirará do curso de tempos em tempos. Saltos evolutivos da espécie humana não acontecem de um modo previsível. A estrada pode ser muito cheia de obstáculos. Como um ser humano, vocês estão condicionados a se sentirem desconfortáveis quando as coisas são imprevisíveis. É normal querer o estado atual. Quando estão navegando na direção de casa em um mar tempestuoso, é típico imaginar se alcançarão a terra. A mídia e as figuras de autoridade geralmente dão ênfase a estes traços humanos quando liberam mensagens baseadas no medo sobre o que vocês deveriam fazer para se manterem protegidos e seguros.

Aqui estão algumas coisas que vocês podem fazer para permanecer sãos no meio do caos.

Primeiro, reconheçam que vocês não estão sozinhos ao passarem por esta mudança nos paradigmas. É um processo global. Há outros com os quais vocês podem compartilhar, aliviando a carga. Além disto, outros são afetados por onde vocês estão em consciência. Seus pensamentos, emoções e ações são transmitidos àqueles a sua volta. Se vocês estiverem recebendo informações de pessoas que indicam que vocês tenham saído do equilíbrio, peçam ao Espírito uma cura e insights sobre como vocês podem voltar ao equilíbrio.

Segundo, sejam gentis em relação a vocês, permitindo tempo e espaço para processar a sua própria mudança interior. Lembrem-se de que vocês não estão simplesmente mudando o seu estilo de vida. Seu DNA está sendo alterado. Vocês estão se tornando mais luz e desprendendo a densidade. Vocês estão tendo a oportunidade de reconhecer e de curar padrões disfuncionais do passado que em outros ciclos da evolução humana poderiam ter levado existências para clarificar. Enquanto isto acontece, o seu corpo estará desintoxicando e se ajustando. Vocês podem ser intuitivamente orientados para alterar a sua dieta ou os cuidados com o corpo físico para compensar. Peçam paciência, pois a mudança que está ocorrendo é gradual. Permitam-se estar exatamente onde vocês estão a cada momento.

Terceiro, aprendam métodos para começar a compreender mais as suas próprias respostas às questões da vida. As respostas que vocês buscam já estão dentro de vocês. Há um conforto na lembrança disto. Para descobrirem estas respostas, desenvolvam a sua sabedoria intuitiva natural e a usem para irem direto à Fonte. Então coloquem a sua intenção para expandirem as suas habilidades intuitivas e desenvolverem mais confiança no mundo não físico.

Quarto, entrem no hábito de averiguação regular, perguntando sobre ótimos cursos de ação e pontos de vista espirituais mais elevados. Permitam que o Espírito responda a sua inquirição nas causalidades da vida, prestando atenção ao que outros dizem e fazem e notando quando o seu caminho parece bloqueado ou desimpedido. Saibam que o Espírito se “comunicará” com vocês de inúmeras maneiras. Se houver obstáculos em seu caminho, isto significa que há algo em que prestar atenção, e que o seu atual curso ou o momento podem precisar de uma adaptação. Quando vocês reconhecerem que o seu mundo está respondendo a sua inquirição, peçam maior clareza sobre como discernir as mensagens que vocês estão recebendo. Sempre verifiquem o barômetro do seu próprio coração para confirmar que a resposta seja ótima para vocês neste momento.

Quinto, quando vocês experienciam uma situação negativa, saibam que o seu verdadeiro poder está em mudar o seu ponto de vista de onde vocês estão e do que aconteceu. Freqüentemente vocês não podem mudar uma circunstância, mas podem encontrar o seu Caminho do Meio do equilíbrio, visualizando-o de uma perspectiva mais esclarecida. Se estiverem tendo dificuldades em ver algo positivo em sua situação, peçam que o Espírito lhes ajudem a descobrir as bênçãos e as atuais fontes de gratidão em sua vida.

Encontrar até uma coisa pela qual serem gratos, pode ajudar a abrir a porta aos milagres.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Mensagem do Conselho dos 12 através de Selácia
Novembro de 2004


PENSANDO FORA DA CAIXA

Saudações, meus amados. Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. Novamente nós estamos aqui num modo que pode parecer estranho a muitos. Eu quero que vós vos acostumeis a esta voz. Eu quero que vós entendais a realidade do que está aqui. Tu perguntas a tu mesmo, ser humano, ‘é isto real?’ Tu podes dizer, ‘Kryon, eu estou a ter dificuldades parar crer que tu estás realmente a canalizar e que a voz vem do outro lado do véu. É muito difícil!’ Se isto é o que tu estás a dizer hoje, meu querido ser humano, então tu és abençoado, porque estas palavras são honestas, vindas de um que está lutando para sair da caixa tridimensional. O que acontece lentamente é que se tu pedes para sair da caixa do teu próprio ser, da tua própria crença, da tua própria psique, tu começas a ver coisas que tu não esperavas, porque se em verdade há uma experiência quântica no outro lado do véu – eu estou a linearizar esta conversação e estou a apresentá-la ao meu sócio – isto significa que língua é uma pequena parte disso, que o áudio que tu escutas ou a palavra que tu lês na superfície de uma folha de papel é uma minúscula parte disso.

Nós já falamos de algo chamado “a terceira língua.” Esta terceira língua, identificada há algum tempo atrás, não é uma língua em linearidade, que seja a terceira; é uma língua que é uma catalisadora. Nós usamos o (número) 3 em numerologia para representar um número catalisador de ação, isto quer dizer que todos vós tendes a habilidade de receber o que tem sido dado num nível que é quântico e que não é uma língua nem palavras numa folha de papel. Até mesmo o leitor desta específica mensagem pode solicitar uma experiência qu6antuica e estar na sessão com aqueles que estão na sessão.

Arte e música. Nós já dissemos que são quânticas. Nós já dissemos como vós podeis ir ao Louvre e admirar uma pintura na qual vós podeis vos imergir tão completamente que vós podeis ver e sentir o artista criando, que vós vos tornais um com o criador da pintura. Há muito lá que não é perceptível ao olho humano. E este é aquele que aprecia a arte.

Música toca a essência das vossas almas. Todas as notas tocam em uníssimo e em harmonia. É uma das poucas artes em que tudo pose ser apresentado conjuntamente e não há limite algum ao número de músicos no palco. Vós não podeis fazer isto com discurso, ou podeis? Não há limite ao número de cores na tela. Vós não podeis fazer isso com um discurso, podeis?

Há um pouco de quanticidade em tudo, caso vós olhardes. Então olhai aqui por um instante antes de começarmos uma mensagem que não será necessariamente, apesar de ser, uma (mensagem) quântica repleta de amor. Nós vamos fazer algo inusitado: nós vamos dar a vós alguma ciência.

Talvez nós tenhamos escolhido o lugar errado para isto; em verdade é apropriado, porque nós pensamos de modo quântico. Nós quisemos chegar a este lugar. Nós queremos honrar aqueles que construíram este edifício. Nós queremos honrar aqueles ancestrais que estão a escutar. Nós chegamos a um lugar bastante quieto e no silêncio da sabedoria interior para darmos uma mensagem de claridade, de pureza, para que outros possam recebê-la desse modo. Então não se trata em absoluto da mensagem; trata-se da entrega. Trata-se da energia na qual vós sentais. Trata-se da preparação que nós damos ao meu sócio, sentado nesta cadeira, e nós a daremos a ele. Quando nós damos uma mensagem científica, quando nós damos sugestões, eu peço ao meu sócio para ir bem devagar porque algumas coisas foram reveladas a ele antes, mas outras ainda não. Eu lhe peço pra proceder vagarosamente porque isso precisa ser ouvido e lido claramente e muito será percebido ao redor disso.

O que se segue nesta mensagem não é apenas esoterismo; haverá uma praticalidade, pois físicos a observarão cuidadosamente. Isso deixa o meu parceiro nervoso. Ela não será complexa, de modo que até mesmos os que estão sentados e nada entendem de ciência irão assim mesmo receber o que precisarem receber através da terceira língua. Eles entenderão porque estas coisas têm sido dadas. E durante este processo a comitiva que tem inundado a este lugar, que representa os ancestrais de todos vós, ressoam até mesmo com os construtores deste edifício, da consciência que se permitiu semear há anos atrás para a encenação de cerimônias que ocorreriam em base regular e que seriam significativas para a terra e para este país, porque continuar-se-ia a escutar os sons que os ancestrais estariam a oferecer por um longuíssimo tempo. Tudo isso está a se acumular neste prédio, neste lugar, no qual o meu sócio dá uma mensagem de ciência. Não se trata necessariamente de uma longa mensagem, mas é uma que vós precisais ouvir. É sobre o meio-ambiente. Comecemos com um ato de asseguramento. Revisemos mais uma vez que o que vós observais na alteração de padrões climáticos ao redor do planeta não foi criado por vós mesmos através de laboração humana. O que vós nomeais “aquecimento global” não é in absolutum aquecimento global. Eu revelo a vós mais uma vez que se trata de um ciclo que sempre existiu. O Polo Norte já derreteu várias vezes e já congelou várias vezes. É um fenômeno cíclico de evaporação de água que já ocorreu antes e está a se manifestar antes do esperado. Isso é alarmante.

Se vós perguntásseis a Gaia, a própria energia de Gaia viria a este lugar e diria a vós que ‘os humanos não têm causado isto? Poderia ser mais clara? Eu dou a vós esta informação a fim de não haver nenhum alarme a soar a respeito de cosias que vós teríeis que modificar drástica- e dramaticamente. Ao mesmo tempo eu diria isso eu diria isto: há um mandado para mudar a vossa energia. O que vós pondes significativamente no ar é prejudicial à vossa saúde. O que vós pondes no ar machuca a humanidade, não necessariamente Gaia. Gaia é mais resistente o que vós pensais. Gaia se ajusta em modos que vós não concebeis. Gaia cuida de si mesma. Limpai o ar e vós vivereis durante mais tempo. E isso é um dos assuntos do dia. A temperatura global esfriará. Isso é um dos temas do dia. Vós precisareis de mais energia. Esse é o objeto desta noite. Nós damos a vós os passos para gerar energia facilmente. No passado, nós demos a vós conselhos e desejamos revisitar um deles, porque já é tempo de vós pensardes “fora da caixa” da tridimensionalidade quando estamos a discorrer sobre alguns temas que temos discutido convosco. Vós pensais numa linha estreita. Vós não pensais necessariamente no passado nem em coisas que vós presumis. Ao mesmo tempo em que eu dou a vós esta informação e também digo a vós que esta informação particular já é conhecida no planeta. É assim que é. Nós nunca damos a vós algo que não tenha sido percebido por um ser humano. Livre-arbítrio é a palavra operativa, até mesmo em ciência. Tal percepção tem que ter ocorrido e o ser humano tem que ter estado numa situação na qual ele esteve ciente antes que possamos dar tal mensagem. A razão pela qual nós damos tal mensagem, é que muitas vezes um ser humano isolado é incapaz de fazer algo. No entanto o pensamento está dado. Quando tais pensamentos são dados eles repousam no planeta em mais de um lugar, ou seja, epifanias de descobrimento acontecem ao mesmo tempo, comumente duas ou três vezes, a fim de se assegurar que não serão perdidos. Eu vou adicionar esta voz. Há uma tremenda quantidade de energia disponível gratuitamente para a humanidade. Não é “energia livre” porque vós tendes que construir uma máquina para extraí-la e possuí-la, mas está em todas as partes, absolutamente em qualquer parte. É nomeada “energia geotérmica.” É assim: abaixo de vossos pés - não muito longe, não realmente – é quente, quente o suficiente para vós poderdes perfurar e assim obter vapor através de processos naturais de energia térmica do planeta. Assim vós podeis mover turbinas e criar eletricidade. Calor será criado. Há outros modos para se criar calor, usando-se até mesmo o calor geotérmico mesmo.

Vós sois apaixonados por máquinas movidas a vapor e vós as usais há um tempo bastante longo e vós continuais. Os vossos reatores nucleares são simplesmente máquinas a vapor muitíssimo caras porque vós apenas esquentais água para criar vapor para girar turbines. Então nós estamos a dar a vós algo. Pensai bem, pois a energia nuclear, boa como é, não é limpa. Há um efeito colateral e vós sabeis o que ele é, pois há produtos dejetados que são perigosos e vós sabeis disso. Tão limpa quanto ela é, ainda há algo que vós deveis descartar. Nada há a ser descartado ao se usar energia geotérmica, porém há perigo e agora abrimos a discussão. Se vós perfurásseis aproximadamente cinco quilômetros vós encontraríeis calor suficiente. Cinco quilômetros pra vós não é uma distância demasiada em linha reta. Muitos de vós caminhais tal distância rumo a vossos trabalhos e escolas. Não é aquele longe, mas se vós irdes perfurar tecnicamente torna-se problemático e perigoso; não é somente perigoso para o operário perfurador, mas perigoso para o planeta. No caminho através da crosta terrestre aos cinco kilômetros abaixo há algibeiras a liberar gás, fogo e água. Se num dado momento vós interrompeis a integridade do lubrificante da crosta; o que eu estou a dizer aqui é que vós, simplesmente por perfurar cinco kilômetros, podeis até mesmo incrementar a potencialidade de um terremoto.

Então eu vos dar a vós a resposta. Agora eu solicito que vós penseis inusitadamente. Até o presente momento vós pensais que tendes que perfurar e colocar água no buraco; e se eu dissesse a vós que vós somente precisaríeis perfurar uma fração dessa distância? Vós podeis encontrar óleo e calor suficientes. Vós diríeis que isso é impossível. Isso existe sobre os “lugares quentes” da terra, mas, como vós sabeis, não existe na maioria dos lugares em que vós perfurais. Bem, funcionará quando vós abstiverdes de utilizar água. Já é tempo de casar a tecnologia mais avançada que vós tendes no planeta com coisas que vós não esperaríeis. Isto é pensar inusitadamente. Isto é se tornar ainda mais quântico: observar toda a pintura em vez de ver apenas o que vós pensais dever existir. Há soluções – e vós sabeis que elas existem – e elas são elegantes e que ferverão a uma fração da temperatura daquela água. Esta é a resposta: aprender a usar essas substâncias, esses fluidos, essas químicas numa máquina geotérmica que não precisar penetrar cinco quilômetros terra abaixo. Que tal dois quilômetros?

Nós dizemos a vós isto porque vós precisareis disto e se vós o fizerdes, se o conselho é seguido, vós descobrireis que o tempo e a sincronização estão à mão, ou seja, vós entendereis que estas coisas funcionarão. Vós obtereis a máquina a vapor. Ela não necessitará de cinco anos para ser construída nem será perigosa nem precisara ser coberta com uma redoma. Será mais fácil e não emitirá fumaça, não poluirá nem haverá necessidade que vós tenhais preocupação de estar próximos a ela. Ela gerará eletricidade que vós necessitareis para aquecer as vossas habitações e escritórios, porque eventualmente vai ser frio. Este é o primeiro conselho.

Eu darei a vós mais uma invenção. Esta também já foi apresentada ao planeta. Já foi pensada, mas ninguém agiu sobre ela. Esta não é propriamente nova, mas eu digo a vós que houve uma situação à mão na qual foi inadequadamente procurada e escondida. Eu vou dá-la a vós a fim de que o público possa vê-la e que qualquer um com sincronicidade e que escute a esta mensagem ou leia estas palavras possam entendê-las e até mesmo usá-la. Até mesmos os indivíduos que sentam nas cadeiras podem entendê-la, então os físicos e os cientistas terão que implementá-las. O recurso natural que este planeta mais necessitará enquanto a população cresce e o clima se modifica é provavelmente o que vós já adivinhastes: água potável. Agora mesmo já está a se tornar escassa. Vós já notastes que a neve está a cair nos lugares errados? (humor de Kryon) Os reservatórios estão construídos para a velha energia, do velho clima. Os água dutos foram construídos para a velha energia e para o velho clima. Toda a neve que está a cair se localiza em lugares que não são apropriados para a obtenção de água potável, e este será o modo disso.

Enquanto a população cresce, mais escassa ela se torna. Há uma resposta. É um modo profundo, sendo a terra majoritariamente coberta por água, para usar os mares e os oceanos. Os oceanos, naturalmente, não são compostos por água potável. Então vós deveis procurar. Dessalinizá-los Dessalinização existe hoje num modo muito ineficiente. Grandes quantidades de água devem ir a vastos contentores e permanecer “sentada” lá, sendo necessária uma enorme quantidade de energia para aquecer a água. Há variados modos, atributos e sistemas. Alguns dele são a vapor; outros não, mas todos requerem calor para eliminar o sal. Leva um longo tempo e é caro. Não é eficiente. Não é possível dessalinizar para uma cidade inteira. Somente nos lugares onde não há nenhuma água potável (como Dubai), é usada, eis o quanto é ineficiente. Agora eu solicito a vós para pensardes “fora da caixa.” Eu darei a resposta a vós. Meu sócio, eu quero que tu vás devagar aqui. A maioria das cidades terráqueas, em todos os países, inclusive as maiores, está localizadas nas costas, ou seja, próximas à água. Isto se deve ao fato de que durante o tempo essas áreas costeiras possibilitam o comércio e a navegação de barcos em portos. Então vós terminastes tendo as maiores cidades próximas a oceanos. É um bom lugar para começar, não é? É fácil poder pegar água se vós podeis ver onde ela está. A resposta não é complicada, mas requer algo que ainda não foi realmente pensado.

A tecnologia mais avançada que vós tendes hoje tem a ver com a menor parte do pequeno. Vós a intitulais nanotecnologia. Isso que é extremamente pequeno, até mesmo a tomar a foram do que vós chamais robôs que podem até mesmo ser introduzidos à corrente sanguínea para procurar e matar doenças e patógenos, assim é o quão pequenas as nano partículas são. Vós estais, através de química, de lógica e de eletrônica a fazê-las ser tornarem inteligentes. Astutamente vós descobris que elas podem fazer muitas coisas. Agora eu vou dar a vós uma tarefa. Vós construireis uma planta de dessalinização na qual a água nunca para de fluir, pode ser tratada e o sal ser removido e ainda criar um produto secundário que vós nem sequer desconfiais poder existir. Nunca tem que descansar. Jamais precisa ser cozinhada. Não há nenhum aquecimento. Entra por um lado e sai pelo outro num ritmo constante. Num lado é salinizada; no outro, potável, portanto pronta para ser purificada. Eis a resposta: através de nanotecnologia, nas primeiras etapas do sistema com a água a fluir, vós liberais suficiente robôs nanotecnológicos incumbidos de encontrar o sal e se apegarem a ele, exceto que há um detalhe: o robô é magnético. Afinal de contas eu sou o Mestre Magnético (humor de Kryon). Todo o sal então se torna magnético. Não é complicado. Vós tendes a química para isso, assim como a nanotecnologia. Pensai inusitadamente. Pensai “fora da caixa”, químicos, físicos. Vós sois capazes de lográ-lo: rumo à próxima fase, tremenda quantidade de eletromagnetos a retirar o sal da água porque o sal está magnetizado. Talvez pareça algo muito simples, mas assim é como é sem o envolvimento de calor.

O subproduto – vós não acreditareis nisso e será algo controverso quando descoberto. Campos magnéticos aplicados à água freqüentemente criam água é bastante sanadora. Vedes vós aonde isso vai? Que aparelho magnífico ele deve ser! Será quântico, sabeis? Porque usa magnetismo.

Isso é o que queremos dar a vós hoje. Isso é o que queremos ter gravado hoje, deste modo, para que vós possais ouvi-lo. Há tanto mais! E somente para fechar eu direi a vós o que nós vemos no futuro. Nós não daremos a vós um tempo de referência, porque não há nenhum. Esta informação que eu estou preste a dar a vós poderá estar presente daqui há duas gerações, ou talvez três. Tem tudo a ver com invenção quântica. Escutai. Eu darei a vós algo que vós já sabeis ser possível. É outro campo científico que esbofeteia a cara de tudo o que vós já aprendestes na tridimensionalidade. Os humanos são engraçados. Até mesmo na mais altas matemática e geometria tudo é definido numa linha estreita. Tudo é definido numa linha estreita. Um círculo é um número infinito de linhas estreitas. Isso é engraçado (Kryon ri). É como se círculo não existisse na natureza. O ser humano tem que linearizar estreitamente a natureza para que ela possa existir! Interessante, não é? Eu acabei de dar a vós o viés. Bolhas sempre existiram. Elas são belas, sabíeis? São naturais, sabíeis? O círculo também é uma ocorrência natural no espaço. O que vós não sabeis, e vós podeis suspeitar, é que gravidade e magnetismo são ambos dobráveis; não são estreitos nem nunca foram. O que pensar da luz? Ela também nunca foi estreita. Quando afetada pelo magnetismo e pela gravidade ela é dobrada. Isso deve dizer algo a vós: absolutamente nada é uma linha estreita! A única linearidade existente está nos cérebros humanos (humor de Kryon).

Vós também não estais a usar o tipo correto de matemática. Nós já dissemos isso a vós. Há uma elegância na matemática que é quântica e se eu começar a contar a respeito dela, até mesmo em termos simplicíssimos, aparentará ser enormemente complexa. Matemática quântica é algo que será descoberta e nós damos lhe damos um nome: números influentes, ou seja, números que não existem com valor empírico, mas com valores que são influenciados por números ao redor deles. O número quatro não é um quarto; ele é modificado pelos números ao seu redor. Numa fórmula, em linearidade, em contagem, a cada vez que uma fórmula é fabricada num estado quântico a procura de uma solução todos os números são modificados pelo números que lhe estão próximos. São número influentes. O quatros são influenciados pelos cincos e talvez seja reduzidos pelo três. Em matemática quântica o uso de números influentes é algo belo, meus queridos, quando vós encontrardes os seus atributos e eles são consistentes; vós tereis encontrado a fórmula para o círculo, sendo ela o número inteiro; não um número irracional. Não será o número PI; será o PI solucionado.

Nós pedimos aos cientistas para trabalharem de frente para trás, caso vós precisardes, para poderdes obter um novo número PI que dará a vós uma pista do que precisa ser feito. Imaginai uma matemática com números influentes, onde cada número carece de empiricidade mas é influenciado pelo que está cerca. Eu dou a vós alta matemática agora. Agora eu vou demonstrar a vós como ela vos servirá, porque quando vós começardes a entendê-la vós começareis a entender o que é intitulado “santo graal da física”. É um termo humano. Na vossa maneira de pensar linearmente, em vosso viés, vós tendes todas as vossas fórmulas tridimensionais, não tendes? Quando vós contemplais as fundações da física vós falais de coisas possuidoras de massas? Nessas cosias que possuem massas vós até mesmo já entenderam a estrutura atômica e a densidade… todas essas coisas. Vós pensais que todas essas coisas são estáticas, não pensais? Vós pensais que há muda formula para tudo. Vós pensais que se algo tem massas então pesará tanto e qual numa dada atmosfera. Vós estais confiantes de que já entendeis tudo isso. Eu digo a vós que todas essas formulas são tridimensionais e que tão logo vós vos tornardes quânticos todas essas formulas se esticam. Tudo isso para dizer a vós isso: é possível que vós altereis a massa de qualquer objeto existente. Não importa se eles são grandes, pequenos nem densos. Vós podeis alterar a massa deles. Todo este tempo vós tendes pensado que a fórmula é estática; não é.

Na Iugoslávia há uma oficina histórica dedicada a um homem que pensou “for a da caixa”: (Nikola) Tesla. Nesse ateliê há marcas no teto, causadas pelos objetos que voaram da sua mesa diretamente para cima. Eles golpearam o teto e se quebraram. Houve colisões. Tesla se frustrou, porque ele descobriu objetos sem massa mas não soube explicar o fenômeno. Ele pensou “fora da caixa”, da única que existe, para dar a vós um pensamento sobre como corrente alternada poderia acontecer. Ô, é mais do que 3-D. Ele estudou isso. O mesmo se aplica a números e à massa. Eu digo a vós que isso é realizável através de magnetismo. Sempre foi assim. Essa foi a experiência no tempo de (Nikola) Tesla, sem um computador sequer, sem qualquer um dos instrumentos de precisão que vós tendes hoje para medir o que vós tendes. Ele fê-lo, mas não pode controlá-lo. Ele se frustrou. A propósito, ele voltou. Eu não vou dizer a vós onde ele vive. Talvez ele escutará esta mensagem e saberá o que fazer a seguir. Isso é esperto, como campos magnéticos devem ser arranjados ao redor de outros campos magnéticos. Até mesmo soluções que são magnetizadas para criar campos dentro de campos, algumas vezes nos ângulos corretos e outras vezes não, para dar a vós uma adição que criará uma mudança de massa. Nenhuma dessas coisas estão fora da previsão do desenvolvimento humano. Quanto tempo isso levará? Nós não sabemos. Depende de vós. Mas se vós entenderdes o que precisa ser mudado, isso significa que as coisas da ficção científica são finalmente vossas. O que vós chamais “antigravidade” é simplesmente um objeto sem massa. Ele flutuará, não importando o quão grande ele possa ser. É factível. Está em todos os vossos filmes de ficção científica. Por ventura já é chegado o tempo de implantá-la.

‘Kryon, por que tu nos dá essas coisas?E com isto nós encerramos… Nós queremos que vós continueis aqui. Esta mensagem foi dada com amor. Nós queremos que vós continueis aqui. Vós não tereis muita sorte com isso a não ser que vós comeceis a pensar quanticamente, a acelerar as invenções e a tirar a política do caminho. Os países que devem fazer isso são aqueles que possuem as mais altas habilidades técnicas. Eles também possuem as mais altas estruturas de influência, que estão a impedir a chegada disso tudo. Já é tempo para que a população entenda isso e libere os físicos e não extraí-los para aquelas coisas que são difíceis, com cargas. Talvez vós não percebais o que eu estou a dizer, mas eles sim. Nós dizemos isso porque nós queremos que vós permaneçais no planeta. Durante o processo haverá extensão de vida, epifanias e até mesmo vós podereis descobrir que está mensagem foi acurada e verdadeira. Então vós tendereis um quebra-cabeças, não tendereis? Físicos, tendes vós ouvido isto? Vós tendes um rompe-cabeças, porque quem é este que está a falar do outro lado do véu e a dar a vós informação que é verdadeira, real e científica? Em algum nível vós tendereis que dizer que este que vos fala é o pedaço de vós. Em algum nível vós tendereis que admitir que o Espírito e a Ciência esteja alinhados e que a energia criativa que criou o planeta, o magnetismo, a gravidade e tudo o que vós estudais é um pedaço de vós. Talvez isso abrirá e as coisas que vós desejais inventar… Tudo o que vós precisais esta lá e ajudará o vosso processo criativo. Que tal isso? Tudo tem a ver com o quebra-cabeças: ‘é isto real ou não?’É Kryon real ou não?’ É o Amor real ou não?’ Bem, alguns de vós sabeis, porque vós tendes sentido hoje a presença do Criador que vos ama. Esta Família do meu lado do véu vos ama. Esta é uma mensagem maravilhosa de dia de São Valentino, não é?

Então nós dizemos a vós, meus queridos, todos vós, que todas as coisas sobre as quais nós falamos, sejam elas científicas ou tenham a ver com os vossos registros etéricos, com as vossas almas, com os vossos Eus Superiores - tudo isso só há um único propósito: viver a vida que vós viveis neste planeta mais facilmente; descobrir a compaixão, que é a cola que vos coloca juntos, que modifica a terra mesma, pois a mudança está diante de vós. Aquilo que vós chamais “a energia de 2012” está aqui. Deixai isto ser o que isto deve ser: um tempo elevado de consciência; de evolução científica com integridade; com uma economia que está a re-emergir com integridade; com governança que muda gradualmente com integridade; coisas que vós jamais poderíeis por juntas e que no passado eram próximas (Kryon ri) e que não poderiam existir juntas, coisas tais como integridade em governos, integridade nos seguros, integridade bancária, todas essas coisas. Um novo paradigma está sobre vós.

Este giro é difícil e nós temos o guerreiro e o trabalhador nas cadeiras em frente a mim. Eles sabem disso, porque para isso eles vieram. Eu sei quem vós sois e eu celebro cada um de vós. Cada um!
E assim é!

Kryon.

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Albuquerque, New Mexico, E.U.A.
14 de fevereiro de 2010


VOCÊS ESTÃO NO MEIO DE UMA REVOLUÇÃO ESPIRITUAL

Amados mestres, por um momento, imaginem que vocês estão completamente cônscios das suas origens e que podem conectar-se com os arquivos cósmicos da sua história pessoal a qualquer hora que desejem. Imaginem que vocês possuem a capacidade para comunicar-se com aqueles ao seu redor, de mente para mente, sem palavras. Imaginem que possuem a capacidade natural para ver o campo áurico de todo o mundo e, portanto, podem ler ou compreender o estado de Ser de uma pessoa em um dado momento. Imaginem que podem visualizar claramente aquilo que vocês desejam manifestar e que isso leva apenas pouco tempo e requer pouco esforço para que suas visões se tornem realidade. Imaginem que possuem a capacidade para comunicar-se e interagir com os arcanjos e a vastidão do reino angélico, bem como com os mestres ascensos e com os grandes Seres de Luz. Todos esses atributos e capacidades fazem parte do seu estado de Ser natural, nos reinos superiores, e vocês estão agora no processo de recuperar esses talentos dados por Deus, assim como a capacidade de ajudar no processo evolucionário da humanidade e da Terra.

Explicamos muitas vezes, e de muitas formas, como vocês se separaram do seu Eu Divino, em Centelha da Essência masculina, com as características e qualidades de nosso Deus Pai, e em Centelha da Essência feminina, com as virtudes e atributos do nosso Deus Mãe. Desde a primeira separação, cada faceta do seu Eu refratou-se em uma multidão de Centelhas menores da Divindade, e vocês assumiram miríades de formas e inumeráveis missões ao longo dessa experiência universal. A próxima grandiosa fase de expansão universal e de evolução de todos os Seres sencientes está em bom curso, e cada um de vocês é parte integrante em participar como uma Semente Estelar e um portador da Luz Divina.

O processo de ascensão exige uma liberação daquelas coisas que os mantiveram na realidade restritiva e asfixiante da terceira e quarta dimensões. Isso implica o retorno ao equilíbrio e à harmonia em todas as facetas do seu Ser terreno, o que redundará no esvaziamento dos seus bancos de memória de todas as energias/eventos discordantes do seu passado rico e diversificado. Tudo o que permanecerá é a maravilha, a alegria e os empenhos bem sucedidos que vocês alcançaram, como cocriadores, nos reinos materiais. À medida que atravessam o caminho da ascensão, vocês estão reivindicando a sabedoria armazenada em sua Mente Sagrada, e vocês conectaram o depósito opulento da Luz do Criador chamado Partículas Adamantinas. Vocês estão começando a demonstrar e a utilizar as muitas capacidades latentes que mantiveram em reserva até estarem prontos para reivindicá-las.

Vocês foram projetados para serem difusores de Luz em um mundo de ilusão e de sombras. Estão na Terra para tornar-se mestres condutores de energia. Sua respiração é o mecanismo pelo qual vocês atraem a Substância Primordial da Força Vital da Criação, enquanto estão atuando em um ambiente de terceira e de quarta dimensões. Todavia, à medida que abrem e ativam o seu Coração Sagrado e a sua Mente Sagrada, vocês têm a capacidade de obter acesso ao Pleno Espectro de Luz deste Universo, e também lhes serão disponibilizadas as propriedades alquímicas e divinas da Chama Violeta em plena escala.

A Lei do Círculo assegura que os padrões vibracionais que vocês enviam, retornarão a vocês junto com uma quantidade acumulada de energia, qualificada semelhantemente, (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência). Vocês são o centro de um vórtice de energia, que é composto por um círculo/laço de padrões vibracionais, que vocês projetaram a partir de si mesmos via o seu Centro de Poder Solar. O plexo solar é denominado acertadamente; porque, da mesma maneira que a Terra recebe a energia cósmica do Sol do sistema solar, também cada um de vocês irradia a energia da força vital do próprio Centro de Poder Solar. Por um momento, visualizem a si mesmos como o ponto central do seu mundo. Vocês são a fonte do poder, e os seus pensamentos, ações e intenções se irradiam a partir de vocês em um laço de energia que se conecta com energia semelhante. Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e então, retorna a vocês, reforçando o quadro da sua realidade. O corpo absorve uma parcela dessa energia, criando dor e sofrimento, ou alegria e bênçãos, a depender das frequências. O restante flui para trás de vocês, criando o outro laço do seu padrão de infinidade, enquanto o resíduo flui gradativamente em sua roda pessoal de criação. Vocês estão contribuindo constantemente com a sua prisão pessoal de energia, ou com o veículo de Luz e com sua realidade pessoal na Terra. Nós não lhes dissemos que vocês vieram à Terra como cocriadores com a Força de Deus?

Voltar ao equilíbrio e à harmonia é um pré-requisito para permanecer centrado em seu Coração Sagrado. A fim de fazer isso, vocês devem avaliar e atualizar constantemente sua percepção do Eu (Self). Suas crenças afetam suas emoções e suas emoções afetam suas intenções. Ouvir os impulsos da Alma, a sabedoria da Mente Sagrada e as emoções do Coração Sagrado vai ajudá-los a sintonizar suas capacidades de discernimento de modo que possam tomar decisões corretas e escolher sempre o caminho mais elevado. A reverência por todas as coisas e as escolhas divinamente inspiradas conduzem à Automestria.

Uma das coisas mais importantes que vocês podem fazer para desencadear o processo de retorno ao equilíbrio e à harmonia na realidade que vocês criaram, é pôr em prática a Lei do Perdão para todas as suas criações e interações equivocadas com os demais. Ao assim fazer, acelerará imediatamente o processo de retorno ao centro, porque isso apaga e rompe os cordões energéticos que vocês prenderam aos plexos solares das outras pessoas, e também excluirá as radiações que entram e saem de quaisquer sistemas de crenças negativas da consciência coletiva, que vocês se apropriaram como sendo suas. Vocês estão recuperando os padrões vibracionais que vocês permutaram, incluíram ou compartilharam, permitindo assim que passem para um processo de estado de graça. Estejam cientes de que quando fizerem isso, vocês irão experienciar o processo de ajuste transformacional e tudo o que ele implica; contudo, isso não será tão traumático ou prolongado quanto seria se vocês não tivessem concordado em tomar a iniciativa de boa vontade e sinceramente. A Lei do Perdão inclui o alinhamento da sua vontade com a VONTADE maior do nosso Deus Pai/Mãe para o resultado melhor e mais elevado para Todos. O Plano Divino para este Universo está em uma fase crítica do processo de evolução, e o tempo é da essência. Tornar-se um membro ativo da Brigada de Luz e um novo Servidor do Mundo abrirá um portal de novas possibilidades. Aqueles de vocês que permaneceram diligentemente no rumo colherão as recompensas da Automestria e do discipulado. À medida que entram no reino da Automestria, vocês automaticamente começam a visualizar a sua vida e o mundo a partir de uma perspectiva superior e com critérios muito mais sábios. Vocês começam a abraçar sua realidade através de um filtro de Amor/Luz, e o não-julgamento e o discernimento tornam-se uma parte natural do seu Estado de Ser. Uma boa afirmação para lembrar-se e utilizar é:

EU ABRAÇO A TOTALIDADE DA MINHA REALIDADE DIVINA. Há poder na humildade. Há poder no perdão. Há poder na gratidão. O amor é o poder que contém todas as virtudes e qualidades da Consciência de Deus.

Muitos de vocês estão cônscios de que nas fases iniciais do processo de iniciação há uma crise, quando a batalha pela supremacia começa entre o ego e a Alma. Cada pessoa deve empenhar-se para remover sua realidade ilusória e distorcida dos planos astrais. O corpo de desejo egoico é controlado pelas energias e impulsos dos três chackras inferiores e essas inclinações desequilibradas devem ser trazidas sob o controle do Eu Alma mais uma vez. Esse período é frequentemente chamado de A Noite Escura da Alma ou a travessia do vale das sombras. Quando vocês estão imersos no processo, é importante que compreendam que não estão sendo castigados. Após terem atravessado, de forma bem sucedida, as terras sombrias, e emergido triunfante, vocês olharão para trás, em retrospecto, e perceberão que lhes foi concedida uma grande oportunidade.

Um aspirante espiritual é um ser humano conscientemente atento, que está buscando Iluminação e Automestria. Nas fases iniciais, a pessoa está ainda um tanto “auto-focada”, frequentemente propensa a mau-humor e irritabilidade e pode experimentar acessos de insegurança e depressão. Um aspirante espiritual deve desenvolver a sensibilidade e uma natureza amorosa e compreensiva. O propósito de vida do aspirante gradativamente afasta-se da ambição pessoal e do amor ao poder, para um desejo de estar a serviço da humanidade. Um desejo de servir aos outros é um instinto da Alma.

Um aspirante gradativamente começa a liberar o conceito de “É tudo sobre mim e Eu, me e meu”, enquanto o foco externo lentamente começa a desaparecer. Há uma volta progressiva para o interior e o principal ponto focal torna-se o Centro do Poder Solar, que é composto pelo coração, timo e garganta. À medida que essa área é banhada pelas frequências superiores de Luz, a Chama Trina, na região do tórax, começa a resplandecer mais uma vez, em preparação para a abertura do portal do Coração Sagrado.

Permitam-nos dar-lhes mais alguns importantes pontos chaves para ajudá-los a integrar a sabedoria necessária para tornar-se um aspirante espiritual desenvolvido no caminho da Iluminação:

. O corpo emocional é um refletor. Reage a estímulos externos, tais como outras pessoas, eventos, apegos emocionais e vícios.

. Trilhem o caminho da vida de maneira suave e reverente. Falem brandamente com discernimento. Verifiquem que suas ações reflitam a pureza do seu Eu Divino e deixem pegadas de Luz para outros seguirem.

. Há um fluxo e refluxo nos ciclos da Alma da mesma maneira que existe por todo o Cosmos.

. A Alma atrai a Essência da vida de sua Presença EU SOU em preparação para um novo ciclo de experiências de vida. No fim desse ciclo, a Essência da vida é lentamente retirada e resulta no processo da morte física; todavia, o Você autêntico, na forma do Espírito, permanece, porque vocês são imortais.

. Os impulsos e a influência da Alma são muito mais fortes em um Ser que trilhou o caminho da consciência do que em uma pessoa não-desperta que ainda está presa à ilusão de uma existência de terceira e quarta dimensões.

. Vocês devem esforçar-se para manter um estado de consciência de Alma sempre em expansão a fim de progredir na espiral da ascensão. É o tempo para aqueles que estarão entre os Servidores do Mundo tornar-se cônscios uns dos outros.

. A crítica é uma qualidade natural do ego e da mente inferior. Criticar ou achar defeito em si mesmo ou nos outros é pernicioso ao extremo. Vocês agregam energia àquilo em que focam a sua atenção; portanto, é de máxima importância que procurem o bem em todos e em tudo.

. A crítica construtiva algumas vezes é necessária. Todavia, deveria ser utilizada apenas para ajudar alguém a corrigir um comportamento prejudicial, tomar as medidas certas ou encontrar a direção apropriada.

. VOCÊS SÓ PODEM FALHAR SE DEIXAREM DE TENTAR. Podem perder tempo; contudo, deveriam obter algum conhecimento a cada fracasso. O crescimento e a sabedoria vem do fato de aprender o que não fazer e em aperfeiçoar as habilidades que os ajudarão a tornar-se peritos em seu campo escolhido de ação.

. A energia de vibração inferior cria frequências dissonantes na Canção da sua Alma. As vibrações de discórdia provocam desconforto na área em que se originou ou onde está focada no recipiente físico. Se os padrões de energia negativa são fortes o suficiente, podem criar doença e finalmente contaminará o corpo inteiro.

. Vocês devem subjugar e obter controle sobre o seu corpo emocional via o seu Eu Superior, guias e assistentes angélicos, a fim de tornar-se receptivos às frequências refinadas da verdade Cósmica. Devem remover da mente os pensamentos distorcidos, negativos e de derrota. Apenas um recipiente límpido pode receber e transmitir os ensinamentos de sabedoria das bibliotecas cósmicas da consciência de Deus.

.Um buscador espiritual recusa-se a prestar atenção à opinião pública, julgamento ou falha. Os aspirantes são reconhecidos pelas suas frequências vibracionais ou quociente de Luz, não pelos seus conhecimentos ou suas ações.

Lembrem-se, amados, O TOQUE DA TROMBETA DA SUA ALMA CONTINUARÁ A ECOAR ATÉ QUE VOCÊS PRESTEM ATENÇÃO AO CHAMADO. Muitos de vocês começaram ou estão prontos para começar sua verdadeira missão, qualquer que possa ser, mas, nunca se esqueçam de que a derradeira meta é ser um condutor do Amor/Luz do Criador.

Estamos cientes de que o futuro é incerto e todo o mundo está vivenciando dor e desconforto em vários graus. Solicitamos-lhes que se centralizem nos milagres e no progresso que vocês estão fazendo e não permitam que o medo das massas contamine sua mente, à medida que vocês percorrem e vão além das mudanças massivas que estão ocorrendo no mundo. Saibam que, juntos, superaremos toda adversidade. Nossa missão é abrir o caminho para qualquer querida Alma que expresse um desejo de retornar à harmonia e à sintonia com seu Eu Divino. Queridos, quando se sentirem sozinhos ou estiverem em dúvida, ou em desespero, entrem em sua Pirâmide de Luz e lhe daremos coragem, elevação e inspiração. Quando se sentirem sós e desamados, penetrem no centro do seu coração e nós estaremos lá, aguardando para preenchê-los com o amor radiante do nosso Deus Pai/Mãe. Eu SOU o seu companheiro constante.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 140 - 01 de março de 2010 - LM03-2010


AVALANCHE DE TRANSFORMAÇÕES
O NOVO EU

Amados,

No surgir destas etapas do Despertar, das Grandes Mudanças e Transformações, por vezes vos deparais com dúvidas e incertezas. Isto faz parte do processo pois, como sabeis, são muitas vidas, muitos aspectos vossos, questões mal resolvidas que retornam para que haja a grande purificação através da aceitação, da compreensão, da compaixão, do auto perdão, do perdão a todas as situações, e assim poderdes, através do amor incondicional, da divindade que sois, vos reunificardes, consolidando – através da verdade pura, dos planos e papéis a que vos propusestes a trabalhar, a vivenciar – o despertar da unidade, do UM, do EU Sou Uno com o Criador.

Amados, surgistes das centelhas divinas e percorrestes longos caminhos há éons, por muitas galáxias, até o Agora, e no Eterno Agora se faz presente esta vossa graduação na qualidade da luz mais pura e sublime; a herança divina se manifestando e vossos corpos cada vez mais translúcidos. Tudo é modificação, tudo é sutileza e beleza e vos tornais os Mestres da Luz, os mestres de vós mesmos, vos autoqualificando para as etapas evolutivas que se seguem.

Sim amados, nada é estático, tudo é movimento, expansão e conhecimento e assim vós podereis perceber que o caminho continua, as conquistas continuam e assim estareis cada vez mais vos unificando com o Todo.

Conquistastes tantos degraus na velha energia e conseguistes mudar, aceitar o novo e vos libertar do difícil, dos dramas, e vos abraçastes ao novo, pulastes no trem no Grande Salto Quântico.

Muitos ainda percebem algumas situações da velha energia, mas agora estais mais atentos e trabalhando com ela com amor e gratidão; tudo é incorporado ao Novo. O Novo Eu está se apresentando a vós que ainda estais um pouco desconfortáveis com as sensações físicas às vezes que vos perturbam, mas tudo é parte da mudança.

Muitos já passaram pela avalanche das transformações e vos encontrais leves, muita sensação de confiança e amor e gratos pelas bênçãos.

Hoje é importante que vos entregueis à Luz que está inundando o planeta e a todos os reinos.

A Luz interpenetra em toda a densidade e inunda, se funde em unidade de Luz Diamantina Fluida. Essa Luz Fluida, se quiserdes, pode percorrer vossos corpos, vossas veias, fazendo, através do sangue e da água em vossos corpos, o canal condutor da fluidez da Luz, se instalando em todas as vossas células, átomos e moléculas.

Deixai fluir, amados, a sensação é maravilhosa na entrega, pois aí reside a Fé, a Confiança, a vossa Liberdade a vossa tão sonhada Paz.

Muitos de nós estamos organizando eventos cósmicos que mudarão vosso sistema solar com a Luz do Grande Sol Central, O Criador/Criadora, Aquele que Tudo É.

Elevai vossos braços abertos e permiti receber tão grandes bênçãos. E que possais auxiliar como sementes estelares, como espelhos, levando, ampliando e preenchendo de Luz e Amor por onde estiveres. Através de uma simples intenção podereis inundar o mundo, multiplicando as bênçãos que recebeis. Este é o Espírito da Fraternidade, do compartilhar, do Amor Divino.

Estamos, com sempre dissemos, junto a todos vós, esperando a vossa aceitação e vossa permissão para atuarmos. Vossos corpos estão em grandes mudanças, assim como vossas vidas. Faz parte do Grande Plano. Lembrai-vos disto sempre, honrando vossos corpos, vossas escolhas e amando a natureza, a Mãe Terra em eterna gratidão pela vida, neste Planeta Azul.

Vamos, em uníssono, entoar cânticos de Alegria.

Aleluia! A Luz Divina preenche a todos.

Sois amados, queridos mestres, sois os emissários, os voluntários da Grande Experiência. E agora a Vitória chega, coroando com êxito vossas missões.

Que a Paz prevaleça na Terra!

Que a Luz inunde o mundo e que vossos corações estejam pulsando e vibrando em amor e alegria.

Estaremos sempre compartilhando das vossas escolhas e evoluções.

Na Paz do meu Amor vos deixo.

Eu Sou Seraphis Bey

Uma mensagem de Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi
19 de fevereiro de 2010.

Nenhum comentário: