terça-feira, 30 de março de 2010

Uma Viagem A Venus, Emergência e A Síntese Elemental: Equinócio de Março 2010, O Significado da Vida e As Luzes de Natal

Eu Sou Kryon. Kryon, teu amigo e teu companheiro, o Mensageiro magnético dos Deuses chega com seu Cortejo de Anjos e te saúda com as palavras OMAR TA SATT ( saudação Trabalhadores da Luz)

Vocês reuniram-se aqui para escutar as mensagens de Kryon, as mensagens do mundo espiritual da Luz e do Amor. Sempre que um Ser fala com você, também envia Energia ancorada nos modelos de Tons e Cores. Estes fluem ao mesmo tempo para ti, para tua alma e teu corpo de Luz. Kryon traz a energia magnética do Novo Tempo.

Neste tempo que está mudando no exterior de seu Planeta, que está colapsando cada vez mais a Dualidade, que não pode seguir mantendo as estruturas da Dualidade, que se expande massivamente na nova energia, que Lady Gaia está descarregando para orientar-se novamente, neste tempo, é especialmente importante que flua a força e o poder dentro de ti para fazer-te reconhecer quem és verdadeiramente. E o motivo pelo qual estás neste Planeta. Que és mais que apenas um Ser Humano e que tudo o que te dizem na Dualidade é só ilusão.

Porque a verdade é que és um mensageiro dos Deuses. Tua semente dentro de ti é divina. Neste tempo é muito importante que descanse tua alma. Nestes tempos confusos na Dualidade, tua alma deve submergir-se no Reino da Veracidade, ali onde se lhe irradia Luz y Amor, onde encontra Tranquilidade e Proteção, onde pode preencher-se de Paz e Força para depois poder afrontar positivamente os eventos da Dualidade.

Quando os convidamos a fazer uma viagem à Veracidade, muitos de vocês se perguntam de que maneira isto funciona, pois no fundo continuas com teu corpo sentado nesta sala e só viaja em tua imaginação. Escuta agora a mensagem de Kryon: os aspectos se unificam e especialmente os aspectos da alma. Nós pegamos esta energia, a ancoramos e levamos para além do Véu, para a Veracidade. Quase em nenhum outro lugar tua alma pode descansar tanto. As imagens que vês emergem da Veracidade.

Devido a que estes tempos são muito turbulentos para ti, decidimos fazer uma viagem hoje contigo a Veracidade: ao Planeta Venus, onde tua alma tem a possibilidade de descansar completamente. Onde poderás alegrar-te e carregar as forças para os próximos tempos na Terra. Agora Kryon pede que respires profundamente e que entres muito profundamente em tua divindade, unifica teus chakras, expande-te e enquanto isto acontece vamos te conectar com a Terra em todos os teus planos.

Seja consciente que a energia de teus aspectos da alma e a energia de alguns de teus aspectos se ancora em um campo magnético para viajar até a Veracidade. Quando nos deres a permissão, teremos a permissão para levar- te até a Veracidade e assim será. Pede que teus aspectos se unifiquem. Kryon vai ancorar teus aspectos em uma luz magnética e vai levá-los para a Veracidade além do Véu. Já podes sentir como muda a energia. Talvez possas perceber como te saúdam os Seres, como avançam por um portal de luz e agora deixa que tua alma vivencie tudo. Aproveita este tempo para o que for importante para ti. Deixa-te levar a sala de Luz, escuta os tons e percebe a energia.

[A viagem demora alguns minutos]

Agora, Kryon vai trazer de volta tua alma e tua energia, para seguir derramando energia magnética sobre ti, enquanto a energia da Veracidade se expande em tua Merkaba. Porque acredite, sabemos quanto são difíceis os tempos para ti na Dualidade. Sabemos o quanto és sensível, conhecemos tua fragilidade,as dificuldades que tens em perceber a densidade da Dualidade. Também somos conscientes de teus sintomas do corpo de luz, por isto te honramos e respeitamos pelo que fazes.

Acredite – escuta as mensagens de Kryon: a energia, a energia magnética do Novo Tempo tem efeitos cada vez mais profundos na Dualidade, Pode parecer para ti como se uma parte da Dualidade cada vez ficasse mais densa. Acredite, conhecemos tuas preocupações e teus medos e fazemos tudo para te ajudar, para transmitir as energias e as mensagens que necessitas.

Cada mensagem está ancorada em um modelo de energia que te leva para o Novo Tempo.Quando tantas estruturas desmoronam não é fácil para os Seres Humanos compreender o que deve acontecer para que a Terra volte a nascer.Sente como a energia magnética te abastece com amor e como nutre tuas células. Agora se permita sentir como a energia da Veracidade que trouxeste em tua viagem, se ancora em forma de modelo.

Cada um dos aqui presentes escuta a mensagem de Kryon: é importante que cada um de vocês seja consciente do que significa ser mais que só um Ser Humano, sentir o poder divino e utilizá-lo com amor e humildade. Porque muitos Seres Humanos rechaçam expressar sua divindade, porem o poder de Deus é o bem mais supremo que levas dentro de ti. Com este poder podes mudar muitas coisas. Não tenhas medo e une este Poder sempre com o amor incomensurável. Aplica-o para que sirva a todos os Seres Humanos neste Planeta.

Kryon lhes pede que coletivamente enviem amor a Lady Gaia, oferece-te como canal para que possa fluir a energia da Paz, do Amor incomensurável e da força através de teu Chakra Omega. Assim como tu és tão sensível, Lady Gaia também é. E no próximo tempo faremos todo o possível para que sintas e apliques teu poder divino. Com cada mensagem vibra a energia de forma mais alta e cada coletivo é mais forte que antes. Tal vez tenhas a necessidade de transmitir alguma mensagem a Lady Gaia, então faça agora.

Agora situa as mãos com as palmas viradas para cima sobre tuas pernas e escuta a mensagem de Kryon: se manifestou um grupo de Anjos- os Anjos da Paz. Ofereceram-se para derramar energias sobre ti, esta energia da Paz vai fluir agora para ti. A energia da paz flui através de ti. O Conselho Supremo da Luz decidiu derramar energias sobre ti – em todas tuas facetas: com energia magnética de amor, com uma viagem a Veracidade onde tua alma pode acalmar e integrar a energia da paz.

Porque muitos de vocês se perguntam, o que acontece comigo?Porque me sinto assim?Porque tenho sintomas do Corpo de Luz? Este é o Novo Tempo que está chegando. É a única resposta que o mundo espiritual pode dar as suas perguntas. Porem vocês recebem maravilhosos presentes porque são muito fortes e podem suportar as correntes energéticas.Assim é.Chama a Kryon cada vez que sintas a necessidade e deixa que a energia magnética de amor chegue a ti,é a energia que cada célula necessita para alinhar-se. Atrai a alta luz de Prosonodo e contata com a Terra em todos os planos. Kryon diz a cada um de vocês e ao coletivo.

AN’ANASHA. (agradecimentos)

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 03 de março de 2010


EMERGÊNCIA E A SÍNTESE ELEMENTAL: EQUINÓCIO DE MARÇO 2010

Amada Família de Luz, você está realmente passando por energias profundas de Transformação e Mudanças. Desde as ativações das Grades da Rosa Sagrada e dos Portais 11:11 de 2009, e a poderosa atividade Lunar e Solar dos dois primeiros meses deste ano, você de fato sentiu a Aceleração do pulso Cósmico como é recebido na Terra. Isto está afetando as grades Magnéticas do Planeta e os padrões do clima em ambos os hemisférios. Esta é uma mudança poderosa, e faz consigo grandes bênçãos, mesmo estejamos experimentado agora mesmo, de maneira estressantes e difíceis para muitos de vocês. Esses tempos passarão, e pelo menos até Equinócio de Março você terá recuperado o seu equilíbrio interior e exterior depois desta onda intensa de energia Cósmica.

Queridos, o Equinócio de Março será algo 'de uma Emergência' nos próximos passos da sua evolução espiritual e física. Muitos de vocês irão se beneficiar das ativações contínuas e transformações que foram experimentadas na Glândula Pineal, nos Chakras de Coroa e Frontal e dentro do DNA. Você começará a notar que você está estabelecendo novas percepção e novos e maiores dons e habilidades capacidades à medida que Corpo de Luz recebe mais Luz e isto é transmitido às estruturas físicas do Cérebro, as glândulas Pineais e glândulas de Pituitárias e o Coração, especialmente a Glândula Timo e o Chakra do Coração. Isto vai se expandir e intensificará a sua capacidade de ver, ouvir e comunicar-se nas Mais Altas Dimensões e com a capacidade intuitiva aumentada.

Isto significa, Queridos, que você tornará capaz de acessar os seus dons de empatia e telepatia mais claramente. Você começará a comunicar-se mais com o Coração e os Sentimentos, com a intuição, mais que com palavras. À medida que você entra nesses modos intuitivos de ser, você ainda apreciará os presentes de linguagem e das palavras, mas você ficará mais consciente da energia das palavras, e não 'no significado' no nível mental somente. O silêncio ficará tão importante como palavras. A capacidade de estar em silêncio e de sentir a energia do Amor naquele silêncio se tornará mais importante nesta Nova Energia que você entrará após o Equinócio de Março.

De fato, Amados, neste Equinócio de Março, a energia da Rosa Sagrado se estabilizará e abrirá, e estará Vislumbrando e Radiante, e iluminará o Planeta em uma Luz Dourada. Esta é a Luz Dourada do Amor Incondicional Ascendido, aquele que chamamos 'a Consciência Crística'. Isto é o Equilíbrio Perfeito entre o Céu e a Terra, expressando a Fonte do Amor Divino através da Forma Humana. De fato o encorajaríamos a fazer parte desta Cerimônia Sagrada desta data para celebrar o aterramento da energia de Cristo Cósmica e a sua própria ascensão rápida ou aceleração em novos modos de Ser.

Aqueles de vocês que ativaram os seus 'Códigos do Gral' e ficaram receptáculos da Luz de Dourada do Amor Incondicional, também terão intensificadas suas habilidades de manifestar e curar. A abertura da Rosa Sagrada e do Chakra da Coroa intensificarão a habilidade de ver e ouvir nos Mais Altos Níveis. Os Portais da Percepção serão totalmente abertos àqueles que estão despertos e prontos para emergir neste novo nível de ser e de viver. Queridos, vocês são os pioneiros, aqueles que acessarão essas novas capacidades para que toda a humanidade possa também descobrir o seu direito nato como 'Cálice Sagrado', o Veículo Físico para a Luz e o Amor do Espírito.

Queridos, nós nos Reinos Angélicos pedimos que você se torne mais consciente de que você É. Como Anjos Humanos, você realmente de fato tem acesso ao grande poder pessoal que flui da Luz Divina. Isto é um poder que só pode ser usado para os Bem Maior de Todos. Ele é o poder de Amar, Curar, Manifestar, e Criar. Pedimos que o Aceite e o Receba, e que o Honre e o trate com Grande Respeito e Gratidão. Isto é o presente esteve por dois mil anos desenvolvendo-se dentro da Humanidade, e está agora nascendo em Você.

Logo emergirá uma verdadeira compreensão da Nova Humanidade e os seus Dons de Amor. Esses presentes são presentes de Beleza e Amor, dos quais nada há para temer. Muitos de vocês estão hesitantes em abraçar as suas capacidades por causa de ecos da vida passada de perseguição da expressão de tais dons. Mas saiba, que neste tempo, este tempo certo para você para aceitar que a habilidade de ser um canal de Milagres Divinos é o objetivo da Nova forma física dos Anjos Humanos Terrestres.

A SÍNTESE ELEMENTAL: Março de 2010

Querida Família de Luz, nesta última aceleração das Freqüências de Luz, você experimentou muitos extremos do clima e condições terrestres e movimentos. Tem havido caos nos Reinos Elementais quando as energias surgiram entre o Coração Cósmico, o Coração Solar e a própria Terra. Os Elementais responderam do seu próprio modo com um desejo de purificar, curar e celebrar.
Mas, Queridos, sugeriríamos de forma amável que este é o tempo que mais de vocês despertaram para as suas responsabilidades como Guardiões Terrestres e estabeleceram sociedade e relações de trabalho com a Natureza e as energias Elementais.

No Equinócio de Março de 2009, você celebrou a Reconexão dos Elementais que permitiriam que você co-criasse a Nova Terra em parceria com os Elementass e com a Natureza. Mas, muito poucos de vocês estão trabalhando até agora com aquela sociedade. Na Nova Terra, você encontrará a Unidade com plantas, animais, minerais, bem como seus colegas seres humanos. Os seus dons de comunicação e cura serão exercidos em sociedade com esses outros seres quem compartilham o planeta.

Amados, cada um de vocês pode criar o que chamamos de 'biosfera', até na sua própria casa mesmo pequena como é. Isto é uma ‘esfera' de energia que é dedicada à sua relação com plantas, animais e minerais. Pode ser tão pequena como um vaso de planta e alguns cristais, que é a sua Ponte Sagrada para os Reinos Elementais, ou pode ser um Jardim que celebra a dança das Energias Elementais da Natureza.

Tem havido muitos exemplos daquelas belas almas que aprenderam como comunicar-se com Animais e Natureza, e cultivar plantas com o amor pelo prazer e pela comida. Também, no passado, todos os Espaços Sagrados e os Templos foram adornados com belos jardins para celebrar a sociedade de trabalho entre Espíritos, Seres Humanos, Anjos e as energias Elementals. Você esqueceu disto porque muitos de vocês visitam Sítios Sagrados como turistas, e você não vê que uma vez que esses sítios foram lugares da grande sacralidade onde a Natureza foi mantida sagrada também.

Nas suas cidades modernas, vocês esqueceram a natureza, e você vê árvores crescendo e plantas simplesmente como comida ou recursos. Mas, esses Seres Vivos foram criados para experimentar a Alegria e trazer-lhe a Alegria na sociedade Sagrada.

Saibam, Queridos, que quando você entra totalmente na Sociedade Sagrada com a Natureza e as energias Elementais, você terá a capacidade de comunicar-se com eles. Isto significará que você saberá de extremos padrões do clima e você será capaz de modificar tais padrões pela cooperação entre os Elementais e os Humanos. Isto será uma cooperação de carinho e não uma manipulação agressiva em nome da 'ciência'. Os seus cientistas são percebidos pelo Reino Elemental como agressivos, hostis e faltantes no respeito à sacralidade da vida. É aguma maravilha que você vê no espelho quando contempla as assim chamadas 'catástrofes naturais'? Não seria tempo para começar a mostrar o respeito, a santidade, e o amor, para que essas energias possam ser refletidas?

Amados, ao criar uma energia de 'biosfera' esta permite que você crie uma pequena esfera de energia onde a Natureza e a energia Elemental são respeitadas e amadas, e onde a energia Humana e a energia Elemental prosperem em conjunto. Essas várias 'esferas' começarão a ressonar em conjunto e se conectarão em uma grade do amor que fornecerá a fundação para relações mais amorosas e pacíficas com a natureza e as energias Elementais. Cada um de vocês pode contribuir, e na celebração de Equinócio de Março seria interessante convidar as energias Elementais e celebrar um ano de Parceria e Amor na Nova Terra.

A SAGRADA UNIÃO E AS PARCERIAS NA ENERGIA DA NOVA TERRA

Queridos, nos próximos dois anos você será cada vez mais focado na energia das Parcerias e Relacionamentos, e especialmente na Sagrada União. Isto acontecerá porque enquanto você entra na Quinta Dimensão da Luz, você se tornará mais consciente do que chamaremos 'Modelo de Fractal da Unidade'. Isto é o Padrão Original da Criação, onde o Um se torna Dois, e o Dois se torna Um para poder criar. Sim, é um maravilhoso paradoxo que descreve os Pulsos e Ciclos da Dança da Vida.

Então, você perceberá que a Essência 'da Unidade' é expressa na Diversidade e na Cooperação através da Parceria. Só experienciando a parceria o Poder do Um pode ser alcançado, se pela Sociedade Interior ou entre os exprimidos na Realidade Exterior como um Espelho da Dança da Vida. Então, você será cada vez mais focado em maneiras de expressar a Parceria em todos os níveis e em como estar em Parcerias que são a verdadeira expressão da sua Essência Interior do Amor Divino.

Para auxiliar neste processo, o Corpo Celestial do Saturno no seu Sistema Solar está passando pela Sétima Casa de Libra, e ficará lá até o fim de 2012, com um resumo retrógrado em Virgem de meados de Abril a Julho deste ano. A Sétima Casa é o lugar de Parceria e União Sagrada, de Harmonia e Equilíbrio. O Saturno é o agente Reestruturação Energética, e neste período vindouro de dois anos você de fato experimentará uma completa reestruturação da idéia de União e Parceria para a uma freqüência de Harmonia e Amor além daquelas velhas energias de Poder e Troca Sexual.

Todas as parcerias na Quinta Dimensão ressonarão 'com o plano' ou o modelo da União Sagrada, em Amor, Equilíbrio e Harmonia.

Aqueles que buscam ativamente a intenção da Sagrada União em uma parceria da Chama Gêmea achará isso mais fácil de atingir. Eles serão apoiados pela Florescência da energia da Rosa Sagrada, e da Energia da Reestruturação que dissolverá finalmente os velhos padrões e permitirá o estabelecimento de Novos Modelos de Amor, Compromisso e Alegria na Luz.

De fato, Amados, este é um tempo Abençoado de grande mudança, e você está vendo tudo o que você desejou e trabalhou começar a manifestar na Forma Física. Mas ainda há muito por vir, e pedimos a vocês que continuem mantendo a Luz em Alegria, Paz e Amor.

Você é a Luz do Mundo!

AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2010

O Sol estará em Peixes até 21 de Março, quando ele se moverá para Áries. O Equinócio de Março, Primavera no Norte e Outono no Sul, cai no dia 20 de Março.

A Nova Lua é no dia 15 de Março, e estará em Peixes. Neste período, quando a energia é regida por Netuno, o planeta de Amor Maior e Ideais, é um bom tempo para reafirmar o seu compromisso em servir à Luz e o Bem Maior o ano que está por vir.

A Lua Cheia, em 30 de Março, estará em Libra, a Casa do Relacionamento e Parceria. Agora é o tempo para criar um Espaço Sagrado de Meditação para começar o seu próprio Processo de Reestruturação em suas Sociedade e Relacionamento no Alinhamento com o Equilíbrio, Harmonia e Amor da Energia da Nova Terra.

Desejamos-lhe Alegria, Amor e Paz o Mês de Março!

As Energias para Março de 2010

Arcanjo Miguel por Celia Fenn
Março de 2010


O SIGNIFICADO DA VIDA

Amados,

O significado da vida é reconhecer Deus com cada fibra do seu ser. Você está aqui para permitir que o néctar da Divina centelha de vida o adoce e abra seu coração ao Amor.Você está aqui para abrir sua mente à permissão da presença da Luz Divina, trazendo-lhe a clareza que você precisa para unir o céu e a Terra, de modo que você possa viver com maior conscientização.

O significado de qualquer vida é trazer a Sabedoria Divina para seu mundo diário, implacavelmente liberando e deixando ir tudo que retém este fluxo. Em cada respiração você se torna o diapasão que ressoa para o Propósito Divino trabalhar através de você. Com cada pensamento você recebe habilitação da totalidade dentro do seu ser. Saibam que a qualidade do seu futuro depende da educação do seu espírito e sua crença na importância de uma vida bem vivida em bondade .

O significado deste tempo em que você vive é encontrado no despertar global, uma evolução da consciência em todo o mundo. Os sistemas de crenças que mantinham as pessoas reféns mentais estão se desfazendo. As velhas formas de reagir e de se comportar já não são adequadas e a confusão resultante desta escalada para substituir os modelos desatualizados agora é excessiva. O futuro é claramente desconhecido, embora a aceitação do presente com claras intenções de resultados positivos é uma forma de plantar sementes para uma ótima vida.

Sinais do Despertar

Como a aceleração da energia sobre a terra continua, as pessoas estão buscando novas maneiras de lidar com velhas questões, e uma fresta pode surgir na porta fechada de suas mentes. Mesmo uma pequena quantidade de luz brilhando através desta abertura dissipa a escuridão interna e a desesperança emerge. Essas pequenas ações e mudanças na crença atraem mais e mais da mesma energia vibratória da esperança, e resulta num poderoso senso de liberação. Mesmo se não houver uma mudança imediata evidente nas circunstâncias exteriores da sua vida, uma mudança ocorreu. Como o envoltório se estende ele nunca poderá voltar à sua forma original. Quando se tenta voltar, há uma sensação de desconforto, uma inquietação interior. Este é um claro sinal de um despertar dentro de você.

Às vezes, essa inquietação provoca medo. Acoplado a formas-pensamento decorrentes de um futuro desconhecido, o medo pode tornar-se tão grande que pode consumir tudo.Para muitos este desconforto é interpretado como uma possível doença, que pode de fato ser criada por pensamentos repetitivos de desespero ansioso e ação desabilitante.
Mover-se através do medo causado pelo estilo de vida desajustado pode ser uma jornada que exige fé e foco de atenção, talvez com a ajuda de conselheiros e terapeutas treinados para ajudar a trazer a luz da consciência às trevas e à confusão.

Encontrar o equilíbrio nos corpos físico e emocional através de mudanças no estilo de vida em relação à nutrição e exercícios, e ter tempo para equilibrar a mente pode ser muito útil. A natureza é um grande equalizador de energia e oferece um presente generoso de beleza em cada estação que sempre pode ser encontrada em um parque da cidade, um jardim botânico ou em seu próprio quintal.

Permita-se ser amparado

Para que prevaleça a paz interior é necessária a sua intenção de curar o medo por trás dos sentimentos inquietos e pensamentos ansiosos. Exige também um novo nível de receptividade e um afrouxamento da independência feroz que não permitirá que você peça ajuda. Durante estes tempos de mudança, dar a sua permissão para receber um novo nível de amparo é fundamental. As pessoas precisam umas das outras, e elas precisam saber que são amadas e cuidadas. Apenas dar um sorriso e um tapinha nas costas pode mudar uma mente desmotivada, e estabelece uma reação em cadeia de bondade. Desta forma, sua vida é transformada, e você está ajudando a criar a paz dentro de você e sobre o planeta Terra.

Quando você escolhe amar ao outro, aceitando a diferença única e individual de cada pessoa, o mundo começa a se transformar. Os velhos princípios permanecem verdadeiros: "Não faça o mal", e "ame aos outros como a ti mesmo." Na verdade, praticar a bondade consigo próprio é, algumas vezes, o mais difícil, mas este ato pode ter um efeito profundo em sua capacidade de ser feliz. Freqüentemente, é mais fácil oferecer bondade a um estranho do que dá-la a si mesmo. A aceitação amorosa das partes do seu Eu que são diferentes dos outros pode permitir-lhe expressar seus dons inerentes e talentos de uma nova maneira. Esta expressão criativa pode ajudá-lo a encontrar novos recursos que irão auxiliá-lo a viver uma vida mais significativa. Quando você se sente mais amoroso consigo mesmo, seu mundo parece mais iluminado e esperançoso. A bondade inicia-se consigo próprio. Se é mais fácil, no entanto, sorrir para um estranho que para um espelho, esta ação ainda afetará seu eu interior de forma benéfica. Todos estes sentimentos, pensamentos e atos levam ao aumento da freqüência vibratória do seu ser de modo que você atrai mais energia e bondade Divina para sua vida. Conforme as sincronicidades começam a ocorrer, você sentirá um novo nível de amparo do Universo.

Se você pedisse ajuda ao Poder Superior para agir em sua vida, você se surpreenderia com as mudanças que começam a aparecer ao seu redor. Novos pensamentos, novas idéias, estranhos úteis, e talvez até mesmo uma clara Intervenção Divina ocorra, com soluções criativas que você nunca imaginou serem possíveis. Começa quando você abre um pequeno canto da sua mente às possibilidades, e abandona crenças obsoletas sobre si mesmo e sobre a maneira pela qual seu mundo opera. Visto que a velha maneira de fazer a maioria das coisas não funcionará mais, sua vida se torna mais fácil se você estiver disposto a pedir ajuda.

Ao seguir estes pequenos passos para criar mudanças positivas, sua vida terá mais significado. Você se torna consciente de que está agregando valor ao mundo, que um Universo benevolente o está apoiando e, acima de tudo, você se sentirá profundamente amado.

E assim É.

Shanta Gabriel
For Archangel Gabriel

Uma mensagem do Arcanjo Gabriel
25 de fevereiro de 2010


AS LUZES DO NATAL

Bem amados, neste mês muito irão celebrar o meu nascimento presenteando-se entre os outros, com velas e muitas luzes pelas casas. E a celebração também acontece em seus municípios onde árvores de Natal ficam acesas o mês todo. E vocês em suas casas as enfeitam com muita criatividade. Há uma grande celebração da Luz nesta época do ano, é um bom tempo para que celebre o reconhecimento de sua própria luz, de sua própria luminosidade.

Este é um tempo de muita Luz. Não apenas por que foi este o tempo escolhido para celebrar meu nascimento, mas é o tempo para vocês celebrarem sua própria recordação do nascimento de seus Christos internos. Vocês estão chegando cada vez mais e mais ao ponto de despertar sua consciência, testando as possibilidades de quem eu sou? Talvez eu seja muito mais do que venho pensando ser até agora.

Vocês estão chegando a um tempo em que irão aprender a viajar pela luz. Viajar com pensamento. Vocês já sonharam muito de como gostariam de viajar pelo espaço ir até outros planetas, pelo sistema solar e de olhar para a sagrada Mãe Terra de fora dela. E alguns de seus cientistas aventureiros conseguiram colocar isto em prática e foram até a Lua e de lá mandaram fotografias da Terra vista do espaço. E vocês chegarão no próximo ano a uma maior compreensão da Luz e da expansão da Luz, vou chamá-la assim por que em termos científicos- físicos é assim que é chamada, mas também compreenderão melhor sobre a luz do espírito. Vocês compreenderão como é viajar através do espírito para encontrar antigas amizades., com aqueles que em tempos antigos combinaram de se encontrar na época tal. E também neste meio tempo haverá muitos lugares que precisarão ir e trabalhos a realizar e experienciar outras realidades. Para fazer o nascimento de uma consciência da LUZ. Então às vezes parecerá que partes de seu ser fizeram viagens, mas desde que não existe separação tudo é UNO, tudo é apenas diferenças de consciências e realidades.

Alguns entre vocês reclamaram e criticaram dizendo que não gostariam de estar aqui neste momento, dizendo:-” Eu não escolhi isto, por que escolheria tal coisa?” Está chegando o tempo de vocês compreenderem agora mesmo sobre a luz do seu ser, esta Luz que nunca pode ser extinta. E de como todos os anos vocês são a Luz Christica acesa, ano após ano.

Vocês estão chegando a um ponto de entendimento de que estão nesta Terra, neste mundo, compreendendo as viradas do mundo e compreendendo que vieram para aterrar suas luzes neste solo. E ainda vocês entenderão que não são deste mundo. E mais ,que o lugar onde verdadeiramente vivem e de onde vieram não é neste mundo.

Vocês são LUZ onde quer que vão. Vocês trazem iluminação para todos ao seu redor, vocês trazem esperança, palavras de esperança para aqueles que momentaneamente perderam seu caminho, vocês levam luz aos caminhos, por que eles assim desejam e por que vocês também o desejam e juntos vocês perguntam :-“deve haver algo melhor que isto?” e vocês dizem: sim há, eu vejo tanta bondade em você, e a partir daí, a energia de todas as coisas muda totalmente.

Entretanto, vocês podem não concordar com as escolhas das pessoas, com seu comportamento, Mas podem ver o belo dentro delas, o Christo dentro delas, vocês sabem que eles são filhos divinos do Pai, de outra forma elas nem existiriam, mesmo que estejam fazendo escolhas de destruir, de se iludirem, ainda assim continuam sendo filhos divinos do Pai, então vocês reconheçam isto neles e dê-lhes um tempo para pensar, e pode ser que nem mesmo eles tenham consciência deste pensamento, mas num nível bem profundo e sutil isto muda a energia. e vocês vão vivendo como A Luz Chrística, a vela acesa, todos os dias, caso vocês queiram conceitualizar isto, apenas façam de suas presenças Luzes para toda e qualquer pessoa que encontrarem. Por que vocês sabem que o sentimento da ausência da Luz, não a falta real dela por que é irreal, mas o sentimento da falta da Luz, por que vocês já sentiram isto também, e sabem como é sofrer e sabem que as pessoas colocam tapa olhos e dizem: -“Não vejo qualquer Luz aí.” E vocês podem dizer: é eu sei. Sei como se sente. Mas, podem levantar a viseira para mudar o foco da atenção um pouco.

Mudem o foco da viseira, podem mudar a cor. Sabem que se não gostam do verde escuro podem mudar para um verde mais claro. Ou colorir de rosa, escolhas Os cor de rosas.

Luzes de Natal, todos vocês são, e das mais brilhantes. Agora, permitam-se passar para o próximo nível. Aumentem a amplitude da Luz um pouco. Entrem com a Luz do coração no próximo ano. Nós falaremos sobre isto mais tarde, mas falarei agora como uma amostra. Aumentem a amplitude de sua Luz. “ Se alguma coisa lhes parece escura, tragam Luz para ela um pouco mais, vocês podem conscientemente fazer isto. Peça ajuda de usa assistência pessoal, seus guias, mestres, anjos e arcanjos. Para que há anjos nesta época do ano? Anjos na época do meu nascimento, sim é claro! Mas, há anjos com vocês desde o seu nascimento, todos os dias. Toda manhã quando vocês acordam é como um novo nascimento e há anjos a sua volta quando acordam, então chame por eles e digam: - “Olá! Que tal um pouco mais de LUZ aqui? Quero ter estar desperto e consciente das suas presenças comigo. Caminhem comigo, e deixem que suas Luzes fluam através de mim. Juntos vãos aumentar a amplitude da LUZ, e vamos mudar as coisas.” Nesta época, em que estão se aproximando seus dias sagrados, Não importa qual a sua religião, qual o treino filosófico vocês tiveram, estes são dias Luminosos. Dias de celebração, tempos em que vocês chegam de novo ao reconhecimento da sacralidade do espírito, mesmo que vocês percebam isto dentro ou fora de vocês. Todas as filosofias religiosas fazem reconhecimento de que os dias sagrados são designados para oração e adoração à Deus. Geralmente para adorar, glorificar uma entidade, deidade, geralmente separada do que o indivíduo vê a si mesmo. No meu nascimento, foi um tempo maravilhoso, havia uma estrela muito brilhante que iluminava os céus. Mas, era vista por todos? Não. Mas foi vista por muitos. E muitos compreenderam que alguém muito luminoso estava chegando por que as profecias antigas diziam que assim seria. Vocês sabiam que quando vocês nasceram as estrelas brilharam brilhantemente para vocês? Há uma estrela que brilhava no céu no dia do seu nascimento e que ainda brilha. E havia anjos no seu nascimento, dizendo:-“Damos Graças, Glórias a Deus nas alturas!” Em outras palavras: Graças àqueles que vieram dos planos superiores para iluminar o plano da Terceira dimensão. “O maior presente que vocês podem se dar é perceber que nascem de novo a cada dia.” E principalmente nos dias sagrados, quando acordarem naqueles dias agradeçam e celebrem por estarem nascendo de novo a cada dia e por que Christo está nascendo renovado também!

Meus bem amados, já faz muito tempo que me crucificaram, quando vão parar de me crucificar? Quando falo de me crucificarem, não falo de mim, Joshua Ben Joseph, falo da negação do Christo que vocês são! Já é tempo de pararem com sua própria crucificação e de pararem de negar os Christos que vocês são! Por tempo demais vocês negaram seus Christos internos. Por tempo demais vocês agiram como se o Christo estivesse separado de vocês. Por tempo demais vocês perpetuaram a crença de que existe alguém separado de vocês e que esta pessoa poderia salvá-los por ter algum poder mágico. Por tempo demais vocês crucificaram o Christo.

Agora é chegado o tempo de acordarem e de clamarem pela consciência sagrada do Christo que vocês são, e perceberem que tudo que acontece em seu mundo é uma sagrada visão. Saibam que não há separação entre vocês e nenhum de seus irmãos e irmãs, que vocês conheçam o que estão passando, então, rezem por eles e com eles.

Rezar, rezar significa elevá-los na mais elevada freqüência e consciência, sabendo que são Christos. Isto é o que significa rezar por eles e com eles. Significa saber sobre o “Verdadeiro ser que eles São”. Não significa ficarem ajoelhados até terem calos nos joelhos. Não significa que devem rezar fervorosamente em rituais. Não significa que devem rezar para um Deus que fica em algum lugar distante de vocês e para o qual devem implorar e se empenhar para que Ele lhes dê atenção. Isto não é oração. Isto é apenas fazer muito esforço. Fazer oração, rezar significa colocar o ser em um estado elevado de consciência sabendo do Verdadeiro Ser que eles são. Saber que eles são os Christos que estão caminhando por esta Terra do mesmo modo que vocês. Mesmo que ele não saiba disto, guarde-o neste lugar, nesta consciência elevada, Parece mágico? Sim, e é, no maior sentido da palavra. Por que isto traz a lembrança da não separação para vocês e é claro, para eles também. Por que através do seu amor, sua revelação, sua consciência de quem eles são e do fato de os manterem na mais elevada freqüência vibratória, isto vai mesmo que sutilmente movê-los. Isto possibilita que as lembranças de que são lhes venham com mais facilidade. E eles podem ou não aceitar isto, naquele momento, em outras palavras eles pode ainda desejar completar a compreensão daquilo pelo que estão passando. Porém já ficou registrado na UNIDADE, e na verdade e a semente germinará a seu tempo. Então quando virem as coisas acontecendo apenas alegrem-se, fiquem em unidade com qualquer um que chegar a sua consciência desperta. Permitam-se fazer uma grande respiração profunda, Permitam-se andar com as sandálias alheias, e então peçam pela visão sagrada. Por que realmente ao andarem comas sandálias alheias podem sentir-se apertados ou talvez folgados e podem logo pedir pela visão sagrada. Este é um tempo maravilhoso. Um tempo de nascimento. Por que vocês decretaram que haverá uma nova consciência, um novo céu e uma nova Terra. E vocês decretaram que estarão aqui para o nascimento, e que vocês passarão por este nascimento em experiência humana. Em outras palavras, vocês conhecerão algumas dores no caminho, mas vocês aprenderão que cada desafio é um presente. E se buscarem pelo presente vocês o acharão.

Este é um tempo de nascimento, este é um tempo de celebração, este é um tempo de acontecimentos, este é um tempo de perpetuar o amor, a tolerância, é tempo de ouvir o ego e verificar qual é a sua mensagem, como é a sua primeira reação, seu primeiro julgamento, e então tomem uma grande inspiração e coloquem-se na posição do Christo Interno, do observador para ver através dos olhos do PAI. Permitam que a LUZ brilhe. Aumentem a amplitude da freqüência vibratória. Chamem os anjos, seus guias, mestres, os anciãos aqueles com quem estiveram em muitas, muitas jornadas, de forma que possam aumentar a amplitude da vibração ainda mais e permitam que a LUZ Christica do Natal brilhe mais e mais.

Que assim seja.- Jeshua ben Joseph (Jesus)
expressando-se através de Judith

Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Dezembro de 2006
(fragmento de “Expandindo ponto de vista”, dezembro 2004)

Nenhum comentário: