terça-feira, 23 de março de 2010

Vontade Divina, Vontade Humana, Paisagens Sempre Mudando, A Mágica e O Segredo Para A Paz Mundial

Meus bem amados, tenho ouvido muitos de vocês perguntando “- O que está ocorrendo no mundo? Há tantos lugares na Terra onde irmãos e irmãs brigam entre si, e vocês se perguntam, será que algum dia virá o “Céu na Terra? Quando haverá paz em algumas regiões, especialmente algumas regiões que estão sempre em conflito?

E vocês se questionam a respeito de Deus, “será que é vontade de Deus que homens e mulheres lutem uns contra os outros?” Será vontade de Deus que haja tanto drama sobre este assunto?

A vontade de DEUS

Muito lhes foi dito desde quando eram bem pequenos sobre a vontade de Deus; sempre que um animalzinho de estimação, ou um parente, ou amigo fazia a passagem de que era vontade de Deus e que eles haviam ido ter com Deus. E vocês se questionavam na época, qual seria a razão de Deus querer levar estes seres tão amados de vocês. E vocês diziam: - “Bem se foi vontade de Deus, não sei se este é o meu Deus, Não tenho certeza de querer que meu Deus tenha este tipo de vontade, isto não faz sentido para mim.” Muitos de vocês disseram isto. E muitos choraram para os céus, e quando diziam que era vontade de Deus, vocês pensavam:” que tipo de Deus teria esta vontade?” E hoje quando muitos irmãos e irmãs são incitados a deixarem seus corpos, vocês se questionam, será vontade de Deus?

Há alguns que sentem que seu Deus está certo, e que se há guerra é vontade de Deus e não importa o que eles vejam, eles sempre acreditam nisto e chamam de infiéis e incrédulos aos que assim não procedem. Então eles dirão: “ Sim, é vontade de Deus que eu vá ao mercado e exploda meu corpo e os corpos dos outros a minha volta também voltarão ao pó” , a aí vocês chegam ao mesmo ponto onde questionam – “qual é a vontade de Deus? Por que Deus, Se Deus Pai e Mãe são tão amorosos, por que iriam desejar tal drama?” E como conversamos muitas vezes antes, tudo que acontece serve para nos proporcionar sintonização com Deus e nosso eu mais profundo. E quando nos sintonizamos percebemos que o Pai e Eu somos UM, então tudo serve ao seu propósito.

A vontade Humana

Mas na verdade tudo isto é vontade humana, é sempre vontade humana permanecer no drama, é da vontade humana acreditar na dualidade, na separação, é vontade humana acreditar que as crenças dos outros são erradas e que podem ser ameaçadoras.

Como já falamos em conversas prévias, nos tempos antigos, havia o pensamento da criação, e a criação continua acontecendo sempre, algumas criações foram as mais maravilhosas, aquilo que vocês poderiam conceber como celestiais.

Muitas das suas encarnações, se é que se pode chamar assim, vocês tomaram forma em outras constelações e foram muito harmoniosas.

Mesmo em algumas encarnações que vocês tiveram sobre a nossa amada e sagrada Mãe Terra, vocês viveram em harmonia, em que havia paz , harmonia e como o céu na Terra, de tanta beleza que os circundava, beleza não somente da natureza, mas da expressão do amor entre todos os seres que tinham como prioridade a compreensão do amor divino expresso como amor humano.

Mas, no processo da criação surgiram muitas realidades dentro do processo de compreender: “O que mais posso criar?” A vida em alguns planetas em algumas constelações foi e ainda é muito amorosa. E vocês já viveram lá. Existe uma lembrança bem dentro de vocês de um lugar onde a vida era celebrada e vocês viviam em amor, e era tudo fácil, todos eram respeitados por serem energias vivas.

Vamos criar o drama

Outros planetas em outras constelações estavam vivendo em harmonia e paz e viram-se entediados, então, decidiram criar o drama. Que tal se jogarmos um pouco de sal e pimenta? Algumas mudanças climáticas, alguma separação, onde se possa ter o que você acredita e o que eu acredito.

Isto foi se desenrolando por éons de tempo, de muitas maneiras diferentes. E que vocês vêem hoje sobre a amada Mãe Terra são sementes de muitas diferentes estrelas, muitas outras constelações e planetas. É por isto que às vezes encontram pessoas com as quais sentem grande familiaridade, com as quais sabem de onde vieram, e às vezes encontram outras pessoas com as quais não se sentem bem e em harmonia.

Muitos dos que caminham hoje sobre o solo sagrado de nossa amada mãe Terra estão atuando com os últimos vestígios de lembranças de outras sementes estelares, de outros planetas estrelas, e eles partilham a crença coletiva desta realidade. Então eles atuam não totalmente conscientes, mas com alguma consciência, dizendo que há perigos, ameaças que alguém pode lhes fazer mal, então eles estão criando e desejando o drama.

Eles desejam saber, às vezes, conhecer seu próprio valor ao liberarem seus corpos. Eles sentem que há um propósito, talvez, vontade divina de que possam cumprir o propósito de permitir que suas vidas sejam dadas para que eles possam partilhar uma parte do drama. Então vocês olham, pensam e perguntam:- por que eles parecem crianças pequenas que estão brincando na caixa de areia, mas não o fazem harmoniosamente, uns com os outros, estão jogando a areia para cima e deixando cair como chuva sobre os outros, como em certos lugares da Terra onde estão caindo bombas nestes dias.
Divergências na criatividade

E vocês se perguntam: por que não podem ver isto de maneira diferente? É por que eles vieram do primeiro Pensamento (Thought) – Uma divergência no reino criativo onde alguns tinham prazer, achavam propósito e preenchimento no drama, no sofrimento. E quanto mais drama criavam mais e mais sentiam-se preenchidos.

A vontade de Deus não está separada da vontade dos homens, como já falamos muitas vezes, não existe separação. E recebam mais esta: A vontade dos homens é a vontade de Deus por que existe permissão e criatividade para a aventura. Muitos de vocês têm perguntado quando vêm as notícias na TV sobre os conflitos no mundo, aparecendo na consciência coletiva, por quê? O que posso fazer sobre isto?

Vocês podem reconhecer

Vocês podem reconhecer estas situações como vontades humanas, com a permissão do poder criador, conhecido como Deus. E pode ainda reconhecer que já que não existe separação, que sua visão de Paz é oferecida aqueles que querem recebê-la. Agora, alguns estão tão envolvidos na separação que não estão prontos para recebê-la. Mas, cada vez mais e mais, irmãos e irmãs que estão sobre a face da Sagrada Terra estão chegando ao ponto de estarem completos e prontos. Estão chegando ao ponto de sentirem que deve haver uma outra maneira.

Então, quando vocês se sentarem em seus momentos de quietude e, até nos de trabalho, quando vierem às suas mentes as imagens de pessoas sofrendo, visualizem-se envolvendo-os em seus braços e amando-os como crianças que são, e como divinos Christos que são. Deixem que isto ocorra a todos que vocês sintam que são receptivos.

Muitos dos que estão envolvidos pelo drama sentem como se não tivessem outra alternativa. E este é um aspecto importante que vocês devem colocar em suas visualizações que eles têm outras possibilidades para viver eles têm como fazer escolhas diferentes. Há sempre novas opções. Muitos acreditam que por pertencerem a grupos de crenças muito fechadas que eles devem seguir de acordo com a crença do grupo.

A escolha

Permitam que a idéia de livre escolha esteja escrito na testa, na sua própria testa, e projetem para fora de suas cabeças de que existe uma escolha diferente. Que eles podem parar por um momento e respirar por um momento e perceber que existe uma escolha que oferece uma oportunidade, aquela mesma que foi oferecida há 2010 anos atrás, para os que queriam ouvir uma nova mensagem. Há 2010 anos atrás o mundo estava no mesmo torvelinho em que vocês se encontram hoje.

Naquele tempo, havia os que estavam prontos e aguardando uma nova mensagem. Havia aqueles que estavam querendo aceitar a idéia de que talvez tivessem poder. E de que podiam escolher. Isto está acontecendo de novo nos dias de hoje. Há aqueles que querem seguir além daquilo que lhes foi mostrado como separação. E eles acreditam que pode haver querem algo melhor para eles.

Permitam-se doar ao mundo, em outras palavras, sejam como moedas de ouro, se houver necessidade de comida, agasalhos, medicamentos, água potável, percebam quais as necessidades e doem daquilo que vocês têm em abundância, quanto mais doarem, mais retornará a vocês.

Com o tempo estas áreas que estão em conflito atualmente, irão depor as armas, bombas e explosivos, e isto parece impossível agora, mas isto ocorrerá. E muitos começarão a se perguntar:- de que estrela você veio? De que planeta?

Sei que algumas vezes isto é perguntado de maneira depreciativa, rsrsrs, mas haverá um entendimento de que todos vocês, todas as formas de energia individual vieram de uma mesma fonte, para expressar e experienciar a vida em muitas diferentes formas. E o que está acontecendo sobre o seu planeta é um dos mais maravilhosos trabalhos de reconhecimento através das linhagens, da história, dos tesouros, de tudo que já foi vivido que tudo começou com um “pensamento”, e com o pensamento uma divergência deste pensamento e surgiu:- “O que poderemos Criar?”

Vocês são aqueles que podem espalhar a Luz, o Amor, a Alegria e a Verdade do que todos São. Que não há vontade de Deus para que irmão lutem contra irmãos. Esta é vontade dos homens. E que na verdade a vontade de Deus é a vontade do homem, por que em muitas extensões de Deus (o Pai) do poder divino criador, o homem, mulher ou criança pode a qualquer momento perceber que pode mudar seu desejo, sua idéia do que tem ou deve ser.

Não precisamos seguir o passado. A vida é o que estamos vivendo agora. Alguns estão vivendo através de idéias do que aconteceu no passado, em outros planetas, em outras galáxias, e nos sistemas de crenças praticados no passado. Você já viram isto acontecer em suas próprias vidas até que se questionaram, por que as crenças foram passando de gerações em gerações, mas podemos fazer diferente, podemos criar diferente.

Mas acontecerá no tempo certo, no tempo certo, que vocês se religarão com seus Eus Divinos, atingirão a iluminação e compreenderão que a vontade de Deus e a do Homem são uma só, e que vocês são muito poderosos.

Que assim seja!

- Jeshua ben Joseph (Jesus)
in expression through Judith

Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Outubro de 2006

PAISAGENS SEMPRE MUDANDO

Meus Amados,
Eu venho lhes falar sobre as paisagens que estão sempre em mudança, que agora estão movendo o seu Mundo. A Mãe Terra está reorganizando as suas energias e está tentando assegurar-se que a maior parte da Humanidade, a siga, quanto possível, quando Ela ascender.

Ela tem experimentado muita movimentação na crosta terrestre e desordens nas suas placas tectônicas, à partir daí, então sinaliza que isso irá continuar a ocorrer, à medida que nós nos movemos para adiante em um aumento crescente das energias para o próximo nível de frequência.

Cada um de vocês, que esteve se preparando para isso, por muitos anos, ou seja todos vocês estiveram sendo treinados para despertarem no momento preciso, para facilitarem no avanço do maior “Momentum” do potencial mais alto, de Despertar de toda a Humanidade. Isso está agora se movendo para adiante e em uma velocidade acelerada.

A maioria de vocês está achando que os seus dias estão se adiantando, e vocês sentem movendo-se através de um melaço, tentando fazer a maioria das coisas, essa escrivã inclusive.

Isso é por que a Terra está em um processo de renascimento e regeneração de si própria, e cada um de vocês está sentindo inercia seguida por períodos de intensa atividade.

O que é pedido para vocês, é manterem os seus níveis de frequência a cada dia, de modo que vocês experimentem com grande facilidade e graça em cada tempo quando o nível de frequência é aumentado um grau.

Cada vez que isso acontece, requer um período de ajuste antes do próximo upgrade.

Esse é um grande trabalho que está em progresso, em avanço por muitos e muitos anos, assim, à partir daí, nós entramos em um tempo agora de muitas mudanças, tantas que poderá ser difícil manter o seu equilíbrio através disso tudo.

Indo para o seu interior a cada dia, é muito importante para vocês se integrarem nesse processo. Esse é um período de considerável crescimento para cada um de vocês, à medida que vocês continuam a analisar todas as facetas de sua vidas, até esse ponto da sua vida, e se desapegarem, se liberarem, perdoarem e deixarem ir tudo que têm experimentado que não lhes serve mais nas suas próprias jornadas para os níveis mais altos, para dimensões superiores.

Vocês vieram de tão longe, meus Queridos, e se vocês olharem para trás, irão ficar surpresos e estupefatos pelo o que vocês conseguiram executar.

Tanta coisa mudou no interior de vocês e nos seus novos "outlook" da vida, e as mudanças de seus corpos são a evidencia disso.

É muito difícil observar aqueles que pavimentaram o caminho antes de vocês, que estão partindo, nos deixando agora,movendo-se para os níveis das Dimensões Superiores, e os corações humanos doem por causa das muitas mudanças que estão ocorrendo em sua volta.

Esse é um tempo de finalização, de completude, e isso precisa ser aceito como fazendo parte do fluir da vida em sua volta.

Cada um de vocês é adorado enormemente e admirado pela sua coragem em escolher estar aqui nesse tempos de grandes mudanças.

Nós lhes pedimos para irradiarem ondas de Amor para o seu Mundo , direto para o seu próprio vizinho.

Compreendam que vocês estão redimindo, resgatando a graça de todos sobre esse maravilhoso Planeta, continuem a permanecer na sua Luz.

Eu sou a Mãe Maria

Mensagem de Mãe Maria através de Marlene Swetlishoff
8 de Março de 2010


A MÁGICA

Eu sou Lord Merlin, um grande bruxo, mágico e mestre ascensionado que existe nos planos internos com o meu coração e alma devotada à Mãe Terra e à ascensão da Humanidade. Em minha comunicação anterior, eu trouxe uma compreensão do crescimento e desenvolvimento que a Mãe Terra está agora passando e alcançando, o que a humanidade poderá refletir em data posterior na Terra. Eu desejo agora lhes falar, compartilhando a minha sabedoria, na esperança de inspirar e energizar o seu foco e o seu crescimento espiritual na Terra.

Eu trabalho com a energia e a consciência da mágica. Na Terra, a mágica é vista como impressões falsas, ilusões ou distrações da mente, a fim de manifestar um resultado que seja inacreditável ou inspirador, mas a Mágica que eu mantenho dentro da minha alma é muito mais do que isto. É uma consciência, um aspecto da alma do Criador e um ensinamento que é muito poderoso e avançado. A Mágica é muito mais um estado da mente e do ser, é uma aceitação dos ensinamentos que são tão antigos que estavam na existência antes que a Terra fosse criada. Muitos mestres aceitam os reinos mais elevados do universo e da energia do Criador, a fim de estudarem a mágica, que é uma compreensão da energia e da manifestação. É um processo avançado que requer que a mente esteja verdadeiramente expansiva e que a alma esteja tremendamente energizada e poderosa. É com este fundamento que um mestre é capaz de estar receptivo às energias antigas e à consciência da mágica, manipulando, mudando e transformando as energias. Esta sabedoria que vem do Criador, é um método usado pelo Criador a fim de manifestar as inúmeras realidades que existem dentro do universo do Criador e além.

Eu, Lord Merlin, estudei as antigas energias da mágica e continuo a explorar e a me integrar com esta energia sagrada, mas eu desejo auxiliá-los na compreensão de que vocês mantêm um pequeno aspecto dos antigos ensinamentos da mágica do Criador dentro de vocês. O fundamento básico dos ensinamentos da mágica do Criador é compreender e acreditar verdadeiramente que vocês têm o poder de fazer mudanças em sua realidade. Sua realidade é sua para explorar, alterar e permitir que ela se revele como desejarem. Esta é uma compreensão que todos os mestres devem ter a fim de serem considerados pela integração com os ensinamentos da mágica do Criador. É um conceito que não é novo a muitos, mas quando vocês começam a colocá-lo em prática, vocês estão se preparando para os ensinamentos da magia do Criador. Aceitar que vocês criam a sua própria realidade pode ser difícil para alguns, mas para a maioria, isto parece lógico e aceitável. Permitir que a sua mente aceite este conceito é maravilhoso e encorajador, mas para dar este passo além desta compreensão é onde as dificuldades podem surgir. Isto é porque aceitar e acreditar são coisas muito diferentes. Quando vocês aceitam, vocês reconhecem e se tornam familiarizados com a idéia. Acreditar é ter fé e confiança na idéia, criar a ação e colocar o esforço em alcançar um objetivo ou desejo. Se vocês acreditarem que estão no controle de sua realidade e que vocês criam todas as experiências, tanto boas, quanto as más em sua vida, então vocês estão começando ativamente a colocar esforço e ação nesta compreensão a fim de fazerem mudanças em sua vida.

Nós devemos nos lembrar de que os conhecimentos e os insights são insignificantes, a menos que eles sejam experienciados em nossa realidade e existência, isto é quando compreendemos verdadeiramente o conhecimento apreendido. Compreender e existir como seres que apreciam que eles criam a sua realidade e criam ativamente a realidade que eles desejam experienciar, é o primeiro estágio da preparação para aceitar os antigos ensinamentos da magia do Criador.

Cada um de nós é um aspecto do Criador e assim nós somos criadores, produzimos, inventamos e criamos, mas esta criação deve vir de dentro de nós, da essência de nossos seres. Esta é a nossa mágica. É a nossa habilidade de compreendermos o que é necessário em nossa realidade para que possamos seguir o caminho correto para nós e o ancorarmos ou o manifestarmos em nossa realidade. É importante que isto se desenvolva de sua alma ou da presença do Criador, porque é esta energia que mantém a verdade, desde que a sua mente é influenciada pelos desejos da personalidade. Se vocês estão achando que estão aborrecidos e que a sua vida parece monótona, então vocês não estão se conectando com a mágica dentro de vocês, com a compreensão básica de que vocês influenciam a sua vida e assim a sua vida fica tão excitante e inspiradora quanto queiram torná-la. Pode ser difícil integrar isto, porque isto significa que vocês têm que assumir a responsabilidade e, portanto, não podem responsabilizar o outro por qualquer coisa que experienciem em sua vida. Compreender as suas emoções, sentimentos e pensamentos, enquanto tentam alcançar este conceito, é uma parte importante dos ensinamentos básicos e preparatórios da magia.

Ao compartilhar o meu conhecimento com vocês, eu estou compartilhando ou ativando os ensinamentos da magia do Criador dentro de vocês, encorajando-os a avançar para criar a mágica em sua realidade. Isto é simplesmente criar mudanças ou manifestar o que vocês desejam ou sonham. Lembrem-se de que enquanto a ação de fazer mudanças é importante, adquirir uma compreensão de sua vida e das áreas com que estão felizes e desapontados é muito mais importante, pois vocês começam a olhar dentro de vocês e compreender que as crenças, emoções e energias a que vocês se apegam, podem estar ligadas às experiências positivas ou negativas em sua realidade. De muitos modos nós temos que mudar as nossas energias e as nossas crenças, a fim de limparmos as áreas de desapontamento e energizarmos ou manifestarmos as áreas e experiências de admiração, satisfação e alegria. Lembrem-se de que a mágica não é necessariamente uma energia maravilhosa e poderosa, mas é um estado de ser e de compreensão, é um processo de descoberta.

A mágica vem de dentro de nós; se estivermos aborrecidos e a vida estiver monótona, então não estamos criando a magia. Eu peço que vocês coloquem a sua confiança em mim e se permitam seguir a orientação que eu desejo compartilhar com vocês.

Eu primeiro lugar, eu desejo que vocês se sentem em silêncio, adquirindo um profundo estado meditativo que lhes seja apropriado. Então, por favor, invoquem-me para que me aproxime de vocês.

“Lord Merlin, eu honro a sua presença e os insights que você deseja compartilhar comigo, eu peço que você se aproxime de minhas energias agora e me auxilie a apreciar e a aceitar a sua presença ao meu redor.”

(Conceda-se alguns momentos para sentir ou reconhecer a minha energia.)

Lord Merlin, eu peço que você me auxilie a ativar a mágica do Criador que eu mantenho dentro da minha alma. Permita que a mente e as intenções da minha alma venham a minha compreensão, de modo que eu possa aceitar e compreender a sabedoria disponível a mim. Ajude-me a sentir a presença da mágica ao meu redor e dentro de mim e me auxilie a aceitar que eu sou um criador de minha realidade. Ajude-me a mudar ou a melhorar agora a minha realidade, observando as crenças, emoções e pensamentos dentro de mim. Permita-me compreender como fazer as mudanças que me sejam apropriadas, compreendendo a minha realidade e a mim mesmo de um novo modo. Eu lhe peço que me oriente agora neste processo de descoberta. Obrigado.”

(Dêem-se alguns momentos para sentir ou experienciar.)

Novamente eu lhes peço que atraiam a confiança e a fé dentro de vocês, pois estas são necessárias a fim de que compreendam os ensinamentos da magia. Quando não confiamos, nós fechamos as nossas mentes e corações e impedimos toda a inspiração ou os insights que cruzam o nosso caminho. Permanecer em um estado de fé é permanecer em um estado de abertura e de aceitação.

Permitam que a mágica do Criador se ative de dentro de vocês, manifestando milagres ao redor de todos vocês.

Eu sou Lord Merlin

Lord Merlin Canalizado através de Natalie Glasson
Publicado em 10 de março de 2010


O SEGREDO PARA A PAZ DO MUNDO

A Paz no Mundo é possível!
O único meio para que a Paz no mundo esteja presente na Humanidade é que a Humanidade esteja presente ao manancial da Paz que está presente em vocês e no Mundo.

A Paz está aqui! Não, realmente ela não está. Ela está esperando que vocês a encontrem. A Paz é paciente e segura. Ela sabe que algum dia vocês ouvirão o seu chamado e quando o fizerem a sua vida mudará para sempre.

É um tempo surpreendente em que estamos vivendo agora. Eu me lembro do sentimento incrível que eu tive quando eu me comprometi com os Guardiões da Paz de Toronto e de todo o mundo e marchei pela Paz. Foi maravilhoso! Tanto amor, alegria, e naturalmente, Paz!

E ver e saber que esta era realmente a primeira vez que o mundo poderia ver que as pessoas de cada nação ansiavam e desejavam a paz. Que eles queriam que todos nós soubéssemos que a paz era possível se a escolhermos. Não importava a cor, o credo, ou o país, todos nós marchamos pela Paz.

É isto o que John e Yoko tentaram dizer, que a Paz era possível se a escolhermos.

Assim, para ajudar a revelar a Paz que está presente neste momento e em vocês, eu compartilho uma Oração pela Paz.

ORAÇÃO PELA PAZ NO MUNDO

Ian Paul Marshall

Há Uma Paz, Um Poder, Uma Presença, que permeia e penetra todo o Universo. É uma Força de Deus. É a Fonte de toda a Existência. Ela está ativa em todas as coisas. Ela é uma Energia disponível a toda a humanidade e está presente agora, neste exato momento.

Eu compreendo agora que eu sou um pilar da Paz. Eu sei que eu sou uno com este Poder. Esta Presença Gloriosa é o alicerce do meu ser. Esta Energia Cósmica flui através de mim e me conecta com toda a Humanidade.

Eu escolho agora usar este imenso poder da minha mente para criar um mundo digno de todos nós. Eu dirijo os meus pensamentos em direção à Paz, ao Amor, à Cooperação e eu posso ver todas as pessoas do mundo, unidas em uma Celebração Jubilosa da Vida. Esta energia que eu libero, transforma este momento e toda a eternidade. As gerações que vierem, serão abençoadas com um mundo baseado na Paz. Pois eu sei agora que a Paz começa comigo e é o legado legítimo para as Humanidades. Um legado que eu vivo diariamente com todos os meus pensamentos, palavras e ações.

A Paz está aqui agora!

A Paz está aqui para sempre!

Eu agradeço por este momento sagrado de Paz. Eu agradeço por uma eternidade de Paz. Eu agradeço pela minha família global que vive na Paz. Eu agradeço pelos laços de amor que nos unem com força e coragem para criar o mundo dos nossos sonhos.

Um Mundo de Paz.

Um Mundo Amoroso.

Um Mundo Pleno de Infinitas Possibilidades.

Eu sou Uno com toda a Existência. Eu sou Uno com a Fonte da própria Vida. Eu sou Uno com a Presença da Paz e compartilho estas bênçãos com todo o mundo.

Eu sei que as minhas palavras são cheias de Verdade e de Poder e eu as libero à Lei Universal da Vida. Eu sei que como eu o disse, assim será.

E assim é.

Paz. Paz. Paz.

Amem.

Revelando o Segredo para a Paz no Mundo
Publicado em 10 de março de 2010

Nenhum comentário: