quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O Grande Preconceito Cientifico e Entrando no Desconhecido

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.


Rapidamente ocorre, não é?, a transição entre Seres Humanos e aquele que está canalizando uma mensagem do além. Talvez seja demasiadamente rápido para aqueles que estariam em julgamento sobre o que está acontecendo aqui? Mas o que o meu sócio não lhes disse é que não há nenhuma transição verdadeira, desde que eu estou sempre “oculto” nele. Esta é a escolha dele de ter a minha energia deste modo... ser capaz de se mover para trás para a frente nas mensagens de amor entre ele e eu falando. Assim nós lhes falamos, Ser Humano, que qualquer um de vocês pode chegar ao espaço onde haja pouca ou nenhuma transição entre vocês falando e o seu eu Superior se comunicando.

O que eu desejo lhes falar neste dia é difícil de definir. Eu permito ao meu sócio que venha com um título para esta canalização, pois os humanos curtem isto. Eles querem compreender uma “compartimentalização de expectativas”. Eles desejam ter algum tipo de processo de identidade em tudo o que eles fazem, assim, eu permitirei que ele faça isto. Pois o que eu falarei é da percepção da dimensionalidade como nunca o fiz antes. Eu desejo lhes dar alguma mecânica disto, e um pouco sobre como ela funciona, e também um pouco sobre o que o meu sócio chama de criação da carta imprevisível... aquelas coisas que vocês não esperam ou em que não acreditam. Assim eu tenho que começar com um exemplo.

Deixem-me lhes apresentar Henry e Mary. Eles são figuras de desenhos, figuras inseridas em um pedaço de papel. Eles são da segunda dimensão. Naturalmente, eles são inteligentes, desde que esta é uma parábola (Kryon sorri). Suas vidas não são complicadas, e eles são simples figuras inseridas. Eles têm tudo o que imaginaram. A segunda dimensão de suas vidas é tudo o que eles sempre conheceram, e eles estão satisfeitos com isto. Eles conhecem os parâmetros do pedaço de papel em que estão, e eles estão felizes com eles. Isto é tudo o que eles já tiveram. Eles sabem o que podem fazer e o que não podem. Henry e Mary estão satisfeitos e contentes com a sua realidade.

Então chega um livre pensador, um que foi desenhado de um modo um pouco diferente. Esta figura estranha começa a falar a ambos sobre o potencial de uma terceira dimensão... a idéia de “em cima e embaixo”. Ele fala da 3D, ao invés da 2D, como eles atualmente desfrutam. É o início do conceito de um tipo de realidade que eles nunca viram, e uma em que sentem que eles não participam, nem podem realmente compreendê-la.

Vamos observar o que Henry e Mary fazem com esta informação. Primeiro, eles não a compreendem. É muito magnânimo para eles. Segundo, está fora de sua realidade, assim eles não estão realmente tão interessados. Então, eles não têm que usá-la, assim para eles é uma conjetura, e eles não acreditam que realmente isto seja importante ou que exista. Isto se torna uma fantasia da ciência, algo que nunca pertencerá à Henry e à Mary, que afinal, são desenhos da 2D em um pedaço de papel.

Há muitos que estão sentados e que lêem este pedaço de papel da 2D e que é similar. Algo fora de sua realidade de 3D não lhes interessa. Não pela escolha, mas porque vocês são parte do paradigma que sempre existiu... um paradigma na 3D que vocês viveram durante toda a sua vida. É uma realidade que é difícil de pensar além dela, e muitos realmente poderiam se interessar menos em estudá-la. Afinal, o que está errado com a realidade em que eles estão? Ela funciona.

A nova mudança que está próxima a vocês é a quântica. Ela requererá que o Ser Humano compreenda mais sobre o que está ao redor deles, que lhes é invisível, mas que é muito real. Eles devem chegar a uma compreensão, e, portanto, a uma crença, que nem todas as coisas são visíveis e compreensíveis dentro do pensamento da 3D, e que há muito mais que é realmente parte do seu mundo, mas requer uma lógica além da que eles estão acostumados a fim de compreendê-la.

O melhor modo que eu posso começar este estudo no tempo apropriado é levá-los em uma jornada e lhes dar alguma informação. Haverá algumas coisas nesta mensagem que serão interessantes àqueles que amam a ciência. Aos outros que não se importam, poderiam não relacionar, mas eles podem ainda participar da analogia que eu estou dando, e compreenderem a lição.

Eu desejo levá-los a um local verdadeiro, mas por hoje, isto deve ser somente em sua mente criativa. O lugar é real, mas vocês não podem ir até lá no momento... não ainda. A coisa interessante é que cada um de vocês realmente esteve lá onde eu os estou levando, quando vocês não estavam na Terra. Foi antes que vocês fossem Humanos, e nós passávamos o tempo aqui. É um lugar inacreditavelmente belo. A visão é, nós deveríamos dizer, sobrenatural. Eu quero levá-los fora e acima de sua própria galáxia, observar a espiral de cima. Venham comigo por um momento. Pretendam por um momento que as pressões do espaço e as temperaturas não se apliquem ao seu corpo Humano. Nenhuma destas coisas importa, pois vocês estão em uma bolha protetora que é o seu eu original. Todos juntos, vamos e observaremos esta magnífica vista.

Como um Ser Humano, vocês são afetados pelo silêncio do espaço, sem compreenderem ou mesmo apreciarem o fato de que cada estrela entoa uma música. Eu ouço todas elas. O silêncio para vocês é uma sinfonia para mim. Pois todas as freqüências vibratórias de luz que são emitidas das estrelas, se associam em um coro, uma manipulação de sonoridade vibracional que é maravilhosa. O universo canta para mim, pois eu sou quântico. As partes de vocês que são quânticas estão começando a ultrapassar as partes tridimensionais. O que se funde, se conflui, criará paradigmas do pensamento que são diferentes de quaisquer outros no planeta. Pois não houve nenhum tempo no planeta como este, onde vocês pedissem para pensar fora da caixa de sua confortável realidade, e ultrapassassem a barreira de seu preconceito natural. Observem a sua galáxia comigo por um momento. A bela espiral dela, tudo se movendo lentamente, juntos como um... girando lentamente como uma placa de luzes. Absorvam tudo isto.

Eu lhes dou ciência agora. Eu lhes dou conhecimento hoje que somente se realizará e será conhecido em seu futuro. E por causa das anotações que são feitas hoje, haverá um momento em que vocês indicarão esta mensagem em particular e dirão: “Kryon estava certo”. E quando o fizerem, quando a ciência confirmar o que hoje lhes disse, eu quero que vocês observem toda a mensagem. Porque então o seu fator crença também saberá que eu expresso a verdade quando eu falo sobre o seu relacionamento com o Espírito, com o criador em vocês. Eu estou certo quando falo sobre o que está a sua frente e o seu futuro, e a única razão por eu lhes dar a ciência agora, é porque a sua linearidade e o seu preconceito os conectarão no futuro. “Como segue um, segue o outro”, vocês dirão, “portanto eu prestarei atenção a tudo o que é dito.”

Observando a Galáxia

É maravilhoso, não é, enquanto estamos suspensos aqui sobre a sua Galáxia natal. No que vocês chamam de silêncio deste momento, olhando a galáxia se movendo tão lentamente, girando todos juntos como um, é inacreditável, sobrenatural, espetacular além das palavras. Agora eu os levo para o interior e lhes digo um pouco do que está acontecendo que é um mistério para a sua ciência. Há coisas estranhas aqui fora que não se adaptam aos paradigmas ou regras terrestres. Elas não se adaptam a sua física.

Henry e Mary, as duas figuras inseridas na página, tiveram cientistas também. Eles tinham as suas leis de 2D para a física, e isto é tudo o que eles precisavam. Tudo funcionava bem, contanto que eles permanecessem na página. Vocês têm quatro leis da física, porque vocês estão tecnicamente na 4D, e aquelas leis funcionam bem. Aquelas leis foram demonstradas inúmeras vezes, e contanto que vocês permaneçam na 4D (que vocês chamam de 3D), elas funcionarão sempre.

Aqui está uma questão esotérica para vocês. Observem as figuras fixas de Henry e Mary. Quantas leis da física há realmente para as figuras de 2D? Há toda uma série que envolve a realidade multidimensional, ou apenas o suficiente para satisfazer a 2D? A resposta deveria ser óbvia. A física é completa, não importa como vocês a percebam. Portanto, Henry e Mary estão somente conscientes, acreditam e estão usando a 2D, mas todas as leis ainda estão lá... prontas para serem descobertas. A 3D pode não ser algo que as figuras inseridas compreendem, mas ela está lá preparada, de qualquer modo. Assim estendam este pensamento e deixem-me lhes perguntar isto, criatura tridimensional: Se eu lhes dissesse que havia seis leis da física, envolvendo uma dimensão que vocês não percebem, quantos há para vocês? A resposta é a mesma que para Henry e Mary. Há mais do que vocês conhecem, ainda que estejam somente conscientes e usando ativamente, as quatro que vocês têm.

Vocês percebem? As quatro leis que vocês têm, funcionam bem. Não há nada de errado com elas, mas há mais, e isto é por que nós os trouxemos aqui acima de sua galáxia para lhes mostrar tudo isto, e apresentar algo que os astrônomos também podem ver. Olhem: É algo misterioso como o modo com que a galáxia está se movendo. Vocês notaram?

Nós lhes demos antes as duas leis adicionais da física, e este não é o momento para explicá-las novamente. Mas quando vocês entram em um reino inter-dimensional, vocês ficam observando as energias multidimensionais que devem conter mais informação do que a sua física atual. Agora vocês têm quatro leis. Chamem-nas de Newton, de Euclides, de Einstein, se o desejarem. Estas são aquelas que lhes trouxeram aonde estão hoje. Mas agora fitem comigo a sua galáxia em espiral por um momento e observem-na se mover. Ela não se move como o seu sistema solar.

As leis que vocês têm dos objetos em movimento mantêm com elas uma tendência tridimensional de Solidez. Sua ciência procura as leis empíricas e elas encontram o que acreditam ser verdadeiro para tudo. Mas o que eles não compreendem é que há uma tendência (preconceito) aplicado. Funciona somente em uma direção... na 3D. Se vocês aplicarem as regras somente no que se refere ao campo do tempo, vocês podem aplicar a matemática linear e imaginar o que precisam disto. Tudo está em linha reta, tudo avança, nunca muda, sempre igual. Vocês poderiam dizer que a sua ciência é tendenciosa na simples solidez!

“Kryon, o que há de errado com isto? Parece-me conveniente!” Aqui vem o livre pensador que está dizendo: “Coisas interdimensionais não se aplicam à lógica ou à tendência tridimensional. As leis das forças interdimensionais vulneráveis e fortes estão além da compreensão da 3D, e podem até parecer caóticas e inconsistentes.”

Deixem-me lhes dar mais uma explicação. Seu sistema solar funciona como vocês esperam. Dentro dos tipos da física que vocês aplicaram ao modo com que as coisas se movem no espaço, vocês têm objetos que estão mais próximos ao seu sol que se movem mais rápido, como Mercúrio, por exemplo. Então há objetos mais distantes do sol que se movem mais lentamente (os planetas externos). As leis da mecânica orbital estão em atividade. A distância do sol se desenvolve nas leis da 3D da mecânica orbital, baseada nas regras que vocês descobriram como gravidade, massa, distância e velocidade. E as regras estão corretas... para a 3D. Novamente, isto lhes permite enviar naves espaciais aos planetas, para ser muito preciso, encontrá-las em órbita, tirar fotos e analisá-las.

Mas observem comigo agora, por um momento... este não é o modo com que a sua galáxia está se movendo. É um movimento elegante que desafia a lei do quadrado inverso (uma lei que define como a energia se dissipa com a distância da fonte). Isto desafia as leis básicas da gravidade e da força. Desafia os atributos simples, tendenciosos, singulares, do modo com que as coisas se movem no espaço. Observem comigo a sua galáxia. Assistam-na girar. É quase como se estivesse em um disco. Tudo se movimenta junto. Tudo! Tudo está girando na mesma velocidade, relativo ao centro... como uma roda gigante que está tudo conectado. Este disco gigante se comporta como se as estrelas fossem seixos, e estivessem, de algum modo, coladas à estrutura do espaço, todas se movimentando juntas.

Como pode ser isto? O que vocês estão vendo? Deixem-me lhes dar uma dica e um indício: Nós falamos das forças interdimensionais, vulneráveis e fortes que são as leis cinco e seis não detectadas da física. O modo com que a sua galáxia se move se refere ao que está no centro da sua galáxia, e manifesta estas forças. Vocês pensam que é um buraco negro, mas não é. Há muito mais em relação a isto do que vocês imaginariam. Vocês notaram que há sempre a polaridade na física? Da menor estrutura atômica à maior, há sempre a polaridade. Vocês também vêem isto no magnetismo. Ele está também oculto na gravidade. Há um elemento de energia em todos os lugares, em todos os lugares. Há sempre dois tipos de energia, e elas funcionam contra e com a outra para criarem a realidade dimensional. A própria matéria é uma polaridade da realidade, e a anti-matéria é a outra. Sempre procurem a atração e o impulso, pois isto mostrará o caminho para as respostas aos problemas mais intrigantes da física.

No centro de toda a galáxia há “os duplos”. Os duplos estão no meio da Via Láctea também. Vocês receberam duas energias. Uma impulsiona e uma atrai. Entretanto, vocês vêem isto em sua percepção como um gigantesco Buraco Negro. Vocês afirmam que a gravidade do buraco Negro está de algum modo agarrando esta espiral e a fazendo girar junto de um modo estranho que viola todas as leis de Newton. Não é assim. O que está acontecendo no centro de sua galáxia é maravilhoso. É uma força interdimensional elegante que não é gravidade, que se espalha através de toda a região de toda a sua galáxia, uma força que une de um modo que vocês não têm leis que expliquem... ainda. Além disto, há algo obscuro que a ciência está somente agora começando a se dedicar.

Toda esta explicação é para chegar a um lugar onde vocês abordarão uma questão muito importante. Simplesmente afirmado é isto: Quando vocês entram na física interdimensional, e isto inclui as energias do que vocês chamam de espiritualidade, vocês encontrarão algo que não esperavam: Consciência... física com uma atitude. A interdimensionalidade do seu centro galáctico tem consciência. Tem que ter. Qualquer coisa interdimensional está alinhada à criação. Eu estou falando de coisas que vocês não compreendem. Estes são atributos magnânimos, algumas vezes inacreditáveis, que realmente não foram abordados assim antes. Quando vocês derrubam a barreira da lógica linear do que vocês esperam na física linear, vocês se precipitarão contra coisas que não fazem sentido ao seu preconceito. Elas não fazem sentido... não porque estejam em um estado quântico, mas elas contêm algo mais que a “ciência sólida da 3D”, não deseja aceitar... a inteligência na física.

Sua ciência está muito orgulhosa da Teoria do Big Bang. Todos eles imaginaram e têm uma linha do tempo para ela. Isto para nós é divertido! Como vocês podem ter uma linha do tempo para um evento quântico? Não há tempo em um estado quântico, entretanto, todos eles o imaginaram. Eles até imaginaram que há um resíduo que eles podem avaliar que prova que eles estão certos. Como são engenhosos!

Deixem-me lhes perguntar algo. Se vocês cheirarem este maravilhoso aroma residual do pão assado na cozinha o que isto lhes diz? É dito: “O pão foi feito aqui há quatro bilhões de anos”, ou é dito: “Ele está sendo assado agora”?

É o preconceito do pensamento da linha reta em uma singular dimensão do tempo que dá o odor do pão e calcula há quanto tempo ele foi assado! Não há compreensão de que o evento quântico do “Big Bang” esteja ainda acontecendo. Ele explica a energia da expansão Universal. Ele até começa a explicar a “energia do que vocês não podem ver.” O “resíduo” que eles avaliam é a prova da realidade de um evento ainda em desenvolvimento, como vocês o vêem na 3D, mas um evento que é a realidade da criação, dentro de um estado quântico.

Observem uma incongruência na atual teoria da 3D. Como poderia tudo vir do nada, então a uma velocidade maior do que a velocidade da luz, expandindo-se instantaneamente, violando cada lei da atual física, para criar a massa atual do universo em um bilionésimo de segundo? Entretanto, a tendência do pensamento linear singular permite que tudo aconteça na linha do tempo em um instante... e todos eles imaginaram isto. Todos eles deveriam estar celebrando com Henry e Mary! (Humor de Kryon)

Deixem-me lhes dizer algo, que eu nunca, nunca lhes descrevi antes. O centro da sua galáxia emite a matéria que é você. A ciência o descreve de modo inverso. Os duplos no centro da sua galáxia levam aos duplos no centro de todas as outras galáxias. Milhões deles, bilhões deles. Todos eles estão conectados de um modo que vocês não podem entender, fora do espaço, do tempo, como cordões entre amigos que têm consciência. Não o tipo de inteligência e de consciência que vocês vêem em seu cérebro, não. Ao contrário, há uma benevolência, uma cola inteligente que posiciona o universo no amor. Eu lhes disse que vocês não compreenderiam tudo isto. Isto é magnânimo, e muitos, simplesmente, não estão preparados para isto.

O Efeito Gaia

Vamos a algo mais. A vida no planeta, e o modo como ele foi criado, se tornou controverso, porque há aqueles na ciência que devem linearizar tudo isto. Darwin lhes deu as possibilidades de um sistema de evolução da vida. Ele mostrou como isto poderia funcionar, talvez, em uma seleção aleatória da biologia inúmeras vezes, através de bilhões de anos, criando o que vocês têm agora. Mas então que entre o Efeito Gaia.

Os cientistas estão olhando para a história da Terra e eles estão começando a ver algo muito incômodo para outros cientistas: Pode haver uma consciência que tenha criado a vida. Naturalmente, a verdadeira ciência não quer pensar assim, pois o pensamento da linha reta da 3D de sua ciência atual não permite regras fora do compartimento de total solidez. A verdadeira ironia aqui é que o preconceito de solidez, não permite o preconceito do criador. Poderia o universo ser tendencioso em relação à vida? Nesta ironia, o Humano é tendencioso, devido ao pensamento dimensional limitado, e o Universo é tendencioso no amor.

A controvérsia segue assim: A história da Terra mostra que a vida continuou a ser criada e destruída no planeta através de bilhões de anos. Ela começava e se interrompia, e ela se criou e se destruiu inúmeras vezes. Considerando que a vida foi uma vez olhada como um atributo do planeta “contra todas as possibilidades” e em nenhum outro lugar no Universo, agora é vista como tendo sido criada repetidas vezes!

Alguns dizem: “Bem, este é um evento aleatório acontecendo”. Realmente? Quais são as possibilidades após a vida ter se destruído, deste inacreditável acaso atingir novamente? Como é isto para a evolução? Algo que não funcionou... retornando! O que vocês pensam disto? Os cientistas estão começando a considerar O Efeito Gaia, como uma consciência que vem de algum lugar, de algum modo, que é tendenciosa ao criar a vida. Está fora do campo de ação do que vocês chamariam de possibilidade. Inúmeras vezes isto aconteceu, até que o planeta o esclarecesse. A fotossíntese foi a resposta, pois ela criou um equilíbrio... plantas e árvores a consumirem os sub-produtos da vida. Assim começou, finalmente, o equilíbrio.

Levou um longo tempo para isto, mas a vida foi sempre criada novamente, até que o “sistema” o esclarecesse. Até quando o sistema expirou a vida, isto retornou! Até quando a terra ficou estéril da vida, porque isto não tinha se realizado, ela foi criada novamente mais de cinco vezes. A ciência está começando a ver isto e está imaginando como é que a terra parecia tendenciosa a criar vida. Alguns dizem que há consciência. Alguns dizem que isto não é verdade... não poderia haver, não poderia haver.

Mas há, queridos, e é uma consciência interdimensional que une as coisas. Porque quando vocês entrarem em um estado interdimensional, começarão a tocar a face de Deus, a energia criativa do universo, e uma que é, certamente, inclinada ao amor.

Surpresas Geológicas – Re-pensando o tempo

Há aqueles que estudam o modo com que a Terra se manifestou geologicamente, e novamente, em seu pensamento de linha reta, eles são tendenciosos. Eles são tendenciosos porque eles observam os padrões de erosão, eles observam o modo como as coisas costumavam ser, então eles aplicam as leis universais específicas a tudo no planeta, daí em diante. Bem, há algumas surpresas. Vocês ouviram a última? Quanto tempo levou para reduzir o Grand Canyon? Quantos milhões de anos a água teria que gotejar a fim de reduzir o canyon como ele está hoje? Um milhão de anos, dois milhões? Ele está ainda colocado nos cartazes nos locais históricos de quanto tempo isto levou. Mas agora os geólogos estão começando a mudar as suas mentes porque eles descobriram outros atributos que não fazem sentido. Agora eles estão atribuindo uma linha de tempo de aproximadamente trezentos anos!

O que aconteceu a sua lógica? O que eles estão vendo agora é uma carta imprevisível. Isto quer dizer que não havia gotejamento de água. Ao contrário, houve um mar que o invadiu... uma torrente feroz de água que cortou a rocha em um período muito menor de tempo. Fora do paradigma do pensamento, está, e correto está. Vocês percebem aonde eu irei com isto? São os preconceitos consistentes que os mantêm em um trilho em linha reta como as figuras da 2D no pedaço de papel. Vocês conseguiram começar a pensar fora da caixa e procuram o que mais poderia haver. Assim eu lhes dei a história do Grand Canyon, de modo que possam absorver a próxima.

A Geologia Não Mencionada da Existência Lemuriana

Eu lhes contei algumas coisas estranhas sobre o planeta, e os geólogos sempre viram os seus olhos. Pois Kryon lhes dá a informação que é freqüentemente “geologicamente impossível”, eles dizem. Eu lhes falei da Lemúria. Eu lhes disse que a civilização original Lemuriana estava concentrada em terra seca, na base das montanhas mais altas na Terra, medida da base ao topo, que é agora o Havaí. É uma grande montanha com vários picos, e os picos são o que agora são visíveis da água hoje, o que vocês chamam de Ilhas do Havaí, no meio do Oceano Pacífico.

Nos dias da Lemúria, nós lhes dissemos que a terra ao redor da base era seca. Os geólogos riem. Ela fica no meio do Oceano Pacífico! Como isto poderia ser? Eu lhes direi como isto poderia ser. Primeiro, vocês devem compreender que geologicamente, 50.000 anos não é um tempo suficientemente significativo para algo como as placas tectônicas terem um impacto neste atributo. 50.000 anos é realmente um tempo muito curto na geologia....entretanto, o nível da água naquele momento estava a mais do que 130 metros abaixo do que está agora. Isto é porque vocês estavam no processo de um ciclo de água que discutimos antes. Assim este é um dos atributos que entram em cena. Entretanto, o outro atributo é a maior razão, e a da qual nunca falamos antes.

As montanhas do Havaí se movem lentamente, no que é chamado de ponto vivo, que quer dizer que elas se movem lentamente a partir uma tremenda atividade vulcânica que lá existiu por milhões de anos. Há 50.000 anos este ponto vivo estava no processo de um gigantesco “abaulamento” que realmente elevou gradualmente o fundo do oceano ao redor das montanhas do Havaí, mais do que dois mil metros. Isto quer dizer que o manto da Terra se salientou o suficiente devido à pressão vulcânica, para elevar aquelas montanhas mais do que elas estão agora, criando uma área relativamente pequena de terra seca que continha a montanha do Havaí. Quando a lava foi liberada, e ela foi, a bolha lentamente se esvaziou. Isto levou milhares de anos, sem uma erupção cataclísmica, pois ela lentamente se liberou nos picos da montanha e se espalhou no oceano, formando ainda mais terra ao redor do Havaí. Isto criou uma situação onde a base da montanha do Havaí esteve acima do nível do mar por algum tempo. A lenta liberação levou a bolha a diminuir, e a Lemúria lentamente foi submergindo. Esta é a história que lhes contamos originalmente, e a razão pela qual os Lemurianos se tornaram navegantes e mudaram para muitos outros lugares.

Conveniente é, para os incrédulos, que toda a evidência da Lemúria ter sido destruída como ela deveria ser. Isto os torna curiosos. Isto os faz inquirir se estas coisas poderiam ser assim. Mas um pensador linear lhes dirá que isto não pode ser assim, desde que eles nunca viram evidência disto na história. Vocês não viram este tipo de abaulamento antes, portanto, nós temos o mesmo efeito do “Grande Canyon”, onde a verdade está oculta devido à consistência tendenciosa. O que vocês nunca viram, portanto, não é possível.

A propósito, a evidência está certamente lá na protuberância, pois os estriamentos do fundo do oceano ainda mostram uma simetria estranha ao redor da montanha, dando indícios de que foi uma vez impulsionada para cima através das influências vulcânicas e então afundou. Há também ossos de animais naqueles abismos, profundamente enterrados, e que um biólogo lhes diria que o que estava no fundo do oceano, no meio do Oceano Pacífico, foi uma vez exposto à luz solar... há cerca de 50.000 anos.

A Criação Divina – A Prova está nas Possibilidades

Deixem-me lhes falar sobre a criação. Os astrônomos estão começando a falar sobre o Projeto Inteligente. Agora nós estamos chegando a algum lugar, desde que eles estão começando a compreender que a quântica do universo poderia realmente ter consciência. Contra todas as possibilidades, vocês vivem em um parâmetro, um atributo no espaço que continua estatisticamente a estar “contra todas as possibilidades”. Vocês estão em um universo criado para a vida! Se vocês pudessem lançar os dados da física e criarem um universo, ele nunca surgiria assim. Nunca. Os estatísticos disseram que está fora a possibilidade do acaso... entretanto, vocês estão na Terra cheia de vida. Vocês estão em um universo cheio de vida. Há vida nos planetas ao seu redor, mas vocês apenas não o perceberam ainda. Há nos micróbios, e eles representam os atributos iniciais da vida unicelular. Está tudo lá. Vocês verão. Façam uma viagem à Europa (lua de Júpiter) e olhem ao redor no oceano. Vocês verão. A vida é absolutamente o modo do Universo... em todos os lugares. Vocês verão. E é contra todas as possibilidades que isto acontecesse, e agora a ciência está vendo isto. Isto está tão fora do modelo estatístico da criação de qualquer universo, que eles o rotularam de Projeto Inteligente. Tem que ter havido um plano.

No meio de sua galáxia, os duplos existem, impulsionando e atraindo energias interdimensionais que literalmente têm um complemento inteligente com elas. Todas as estrelas se movem juntas em uníssono com ele. As forças que estão além da gravidade estão envolvidas. Há uma interdimensionalidade que une a galáxia, e que é algo do qual eu quero falar porque isto tem a ver com o seu futuro.

O Seu Futuro

Os futuristas de sua sociedade têm uma tendência a observar o que existiu e então projetar o que será. Vocês vêem o pensamento da linha reta? Em uma tendência de consistência eles dizem: “Por causa disto, portanto, haverá isto.” Eles estão observando um modelo consistente da velha energia, e em suas projeções, nunca lhe dando uma oportunidade para mudar. Eles estão negando a habilidade da Humanidade em ultrapassar o que existiu.

O que é que tem sido consistente no planeta em relação à consciência? Vamos nomear os atributos: guerra, pobreza, sofrimento, drama, uma repetição do mesmo, uma repetição do mesmo, uma repetição do mesmo. Frações do tempo que chegam e partem e chegam e partem, que criam uma consciência que se repete, que se repete, que se repete...

Agora vocês podem ver o preconceito, e por que está lá. Pois qualquer coisa que permaneça no mesmo ciclo é esperado a permanecer nele eternamente. Isto também é ecoado em sua física. Quanto mais quânticos vocês se tornam, menos consistentes estarão no pensamento deste modo. Isto quer dizer, eventualmente vocês esperarão que coisas aconteçam e que nunca aconteceram antes. Vocês estão em uma mudança que está permitindo isto, e tudo ao seu redor está mudando. Ouçam: Vocês não podem aplicar as regras do último ano para a paz na Terra. É possível? Sim... mais do que possível; é o resultado mais provável que podemos lhes dar.

O que as regras do último ano lhes dizem sobre a cura em seu corpo? Eles dizem que é incurável? Não é. O que lhes dizem as regras do último ano sobre o medo que está sendo gerado pela mudança em que vocês estão? Elas lhes dizem que vocês serão cobertos pela água. Bem, se vocês aplicarem o índice no qual as coisas estão se fundindo e então projetarem tudo isto no futuro, vocês aplicam o discurso da pobre ciência... então, naturalmente, vocês serão! Mas isto lhes é terrivelmente consistente, não é? Vocês percebem o que eu estou dizendo? Vocês não estão dando qualquer permissão para a carta imprevisível. Vocês não estão dando uma permissão para o fato de que este planeta está se movimentando em um atributo magnético inteiramente diferente. O sol está cooperando. O universo está cooperando. É quase como se os duplos pudessem ver quem vocês são!

Os duplos são física, um magnífico impulso e atração de um atributo interdimensional que não podemos nem mesmo lhes explicar. Os duplos não são Deus. Os duplos são o resultado de um universo tendendo ao divino, e a uma física interdimensional que vocês estão apenas começando a descobrir e a questionar. Sua ciência está apenas começando a vê-lo. O efeito Gaia, o Projeto Inteligente, o modo com que a Terra foi unida, o modo com que não há acasos por vocês estarem aqui, contra todas as possibilidades... isto deveria se somar a algo em sua lógica.

Vocês estão no meio de uma tremenda mudança pela qual pediram, que é o momento, pela qual eu vim! Ninguém os destruirá! Vocês não têm que temê-lo. Vocês estão no controle, pois estão se tornando mais quânticos. Vocês estão começando a compreender que a consistência da vida como a perceberam, está verdadeiramente em um velho paradigma. A consistência do medo, do ódio, do desapontamento... está começando a mudar. Se vocês quiserem ser consistente com as coisas, saibam disto, que o amor de Deus é a coisa mais consistente e persistente nesta Terra e no universo. Consistente é! Tão persistente que não interromperia até que a vida fosse criada e até que o amor fosse descoberto.

A Consciência de Kryon

Nós queríamos retratar uma cena hoje. Foi principalmente científica, parcialmente, um quebra-cabeça lógico, para lhes mostrar que a sua atual lógica de 3D não é expandida. Não é o tipo de lógica que vocês precisarão mover no futuro. Nós lhes dissemos que esperem a carta imprevisível. Esperem coisas que nunca esperaram antes. Mudem a história, pensando em coisas do futuro que possam ser evolutivas e representem cartas imprevisíveis. Vocês podem reconhecer algumas destas cartas imprevisíveis em seu passado imediato? Quantas vezes nós temos que lhes dar estas coisas para que observem? Nenhum dos quadrantes de Nostradamus está certo hoje. Livros foram escritos sobre a tremenda guerra que viria com o Islã. Bem, algum dia vocês poderão lê-los e rirem, porque não está acontecendo deste modo. Todo este cenário está baseado em uma consciência na Terra, consistente, imutável, onde tudo se repete em um velho padrão esperado, e não está!

Vocês são o padrão esperado na Terra, ou são a carta imprevisível? Entendam, há coisas vindo que vocês não esperam. Eu sei destas coisas, pois eu vejo os potenciais que não estão disponíveis abertamente para vocês. Há a consciência de está “assando no forno” que está funcionando agora de modos que vocês não esperam. Isto não é adivinhar o futuro. De outro modo, isto está apenas afirmando os fatos dos potenciais das mentes no planeta... onde elas irão e o que eles estão pensando.

Eu quero partir deste lugar com esperança. Nós deixamos esta mensagem para este grupo em particular. É uma mensagem avançada, e ela não cai nos ouvidos daqueles que estiveram aqui pela primeira vez ou na energia pela primeira vez. Ela cai nos ouvidos das velhas almas. Não se lembram disto? Lembrem-se disto comigo, pois vocês o esperaram. É por isto que vocês estão aqui, e é por isto que retornarão.

Finalmente isto: Eu estive com vocês no vento do nascimento, cada um de vocês. Antes que vocês escorregassem neste planeta, antes que os anjos permanecessem ao redor da cama e cantassem para a sua mãe a alegria do seu nascimento, eu estive aí. Imediatamente antes que vocês viessem novamente, eu perguntei como eu sempre faço: “Isto é realmente algo que você quer fazer? Observe os potenciais, e os sofrimentos, as enfermidades e a dor de ser Humano. Vocês quer realmente voltar?” Vocês olharam para mim como sempre fazem e disseram: “Envie-me. Eu mal posso esperar para voltar e terminar o que eu comecei.”

Agora vocês têm alguns dos primeiros sinais que vocês já tiveram desde que foram um Humano, que este planeta pode se mover em graduação, ter uma vibração mais elevada e se tornar parte de uma confluência de energia com a qual somente sonharam... e vocês estão à beira disto.

EU SOU KRYON, o amante da humanidade. Esta é a verdade que lhes dei hoje. Eu dou esta mensagem a fim de instilar em seus corações e mentes, a esperança de que estas coisas são assim e que elas são verdadeiras. Talvez alguns de vocês hoje partam de modo diferente do que chegaram, devido a isto. E assim esta mensagem particular será novamente dada de uma forma diferente para uma multidão diferente, mas cada parte dela tão amorosa e comovente.

EU SOU KRYON. E assim é.

Kryon

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Gaithersburg, Maryland, 07 November 2009


ENTRANDO NO DESCONHECIDO

Este mês é o início de um ciclo cósmico inteiramente novo que está assinalando uma mudança evolutiva para territórios completamente desconhecidos, um que será uma experiência inteiramente nova para muitos de nós.Durante os últimos meses, especialmente desde Julho, nós estivemos oscilando entre os mundos, resultante de um vasto influxo de novas e múltiplas freqüências “cósmicas” e a sua re-conexão com o sistema de linha axiatonal da grade de consciência de nosso planeta. Isto está mudando a estrutura do tempo e do espaço como o conhecemos. Este alinhamento do tempo “cósmico” estabelece o canal para o que está prestes a ocorrer, que é algo que nunca aconteceu antes na história do nosso Universo. O que isto significa é que esta mudança na consciência dá nova direção as nossas vidas e afetará diretamente também o mundo e a visão global. Uma mudança na consciência não é algo que somente aconteça em nosso estado mental, mas simultaneamente muda os relacionamentos externos que temos no mundo. É uma mudança completa de onde nós, como seres humanos, focalizamos o nosso estado de consciência e a sua identidade percebida. Isto causará um impacto na identidade individual e na identidade coletiva humana de um modo muito maior do que já vivenciamos antes.Este evento atual reposicionará muitos de nós em novos relacionamentos, residências, trabalhos, re-conexões e cultivará outro nível de alianças da “família” espiritual. A família de alma Galáctica (ou nível Monádico) está se reintegrando em um padrão coletivo em grupo para manifestar o próximo nível da missão espiritual e o seu projeto divino em grupo. Isto significa que estas apresentações, reunindo estas famílias espirituais, estão acontecendo em padrões maiores agora, pois são apoiadas pela nova plataforma arquitetônica do novo ciclo de energia. Estas plataformas arquitetônicas são a principal estrutura das grades de consciência em massa que influenciam e dirigem a humanidade como uma consciência de grupo. Este é o próximo nível evolutivo que acontece agora em Novembro e continua.Nós precisamos de nossa família espiritual para ajudar a manifestar os próximos níveis no mundo físico, pois o plano cósmico divino requer que estejamos unidos plenamente a fim de que ele seja ancorado na Terra como uma realidade.Este ponto decisivo do ciclo da ascensão está nos levando à “Mudança da Guarda” e este nível da mudança do paradigma é um projeto da consciência de grupo. Nós precisaremos compreender claramente a nossa peça do quebra-cabeça, a fim de executá-lo. (Nós seremos atraídos para as nossas legítimas posições, e isto não será forçado através de agendas básicas de controle). Entretanto, há um requisito a fim de que isto se manifeste nesta nova fase do ciclo da Consciência Galáctica.

Incorporar ou Não Incorporar?

Esta é a maior questão a fazer ao seu eu interior, neste ponto crucial na mudança da linha de tempo agora. Este momento os impulsionará agressivamente a se perguntarem o que exatamente os está impedindo de serem autênticos com vocês mesmos e com os outros? O que configurou a sua realidade física com base em seu sistema de crenças inconscientes? Quais destes impulsos fizeram com que vocês tomassem decisões que estavam fora do alinhamento com a sua verdade pessoal? O que estiveram escondendo de si mesmos? Vocês têm que ser inacreditavelmente claros em seu propósito agora, em sua verdade interior, a fim de melhor utilizarem estas energias atuais, como o trampolim que lançará a sua nova plataforma em uma estrutura palpável da realidade em sua vida.

Estas energias em Novembro os catalisará em um nível de “apoio” completamente novo nesta realidade se vocês compreenderem que é sua a responsabilidade de estarem completamente alinhados e congruentes para protegerem a verdade interior como vocês a conhecem.

Isto significa que vocês devem estar ”Incorporados” no que “Conhecem” como Verdadeiro.

Dentro deste novo campo há somente “conhecimento” e NÃO há espaço para racionalização que se origina da negação, ou tentar pensar do seu modo em uma resolução percebida mentalmente. O pneu atinge a estrada e vocês são forçados a percorrer o seu caminho, preparados para se defrontarem com os mistérios do desconhecido diante de vocês.

Isto significa que serão dadas experiências na realidade externa para desafiar a integridade de nossa luz interior para que seja totalmente congruente com a essência do seu eu divino. As escolhas serão responsabilidade sua e para tomá-las será necessário coragem. Este será o momento de “Checar a Realidade” e as conseqüências serão dramáticas.

Ser congruente com a “incorporação” do propósito de sua alma é estar em sua “essência”, não importa o que o ambiente exterior esteja fazendo ou lhes dizendo para fazer. Sua expressão criativa corresponde ao grau que vocês sentem o fluxo de alegria no momento de sua expressão. Quando vocês se tornarem um observador, sentirão uma facilidade do fluxo dentro da harmonia de sua expressão energética e orgânica naturais. Entretanto para chegar à facilidade do fluxo, é necessário deixar ir completamente sem o apego do ego à necessidade de controlar o resultado ou o efeito. Somente as preferências permitirão a facilidade do fluxo, enquanto os apegos restringirão ou interromperão o fluxo. Isto precisa manter a consciência de observador, o que pode observar os eventos sem impor julgamento ou apego.

Nós precisaremos dominar este estado a fim de experienciarmos o caminho mais suave da evolução, a linha do tempo da ascensão. Nós teremos as nossas necessidades satisfeitas (não necessariamente os nossos apegos fixos à segurança material), e seremos afastados do caminho prejudicial se aprendermos a fluir sem medo e ansiedade.

CONHEÇA A SI MESMO

Para ser congruente com o propósito de sua alma e incorporar esta inteligência diretamente, requer a auto-análise. Conheça a Si Mesmo é um adágio que se aplica diretamente a este ciclo da nova energia, pois isto requer que vocês façam o trabalho interior que trarão à tona os conteúdos do seu ser interior para a sua consciência. É somente então que vocês podem escolher participar com esta consciência, ou não, e isto é a parte que requer coragem. Coragem é confiar no processo e se comprometer a refletir na essência de sua divindade como a sua primeira prioridade. Se vocês puderem se disciplinar a administrar isto, a sua experiência será muito mais suave enquanto vocês avançam.

Muitas vezes uma pessoa que aspira a alcançar a benevolência no mundo, é dirigida às ações que são completamente incongruentes com a sua essência e o seu propósito de alma. Elas não estão escolhendo diretamente ser incongruentes com a harmonia de sua alma através de uma escolha consciente que elas estão fazendo. Isto é simplesmente um derivado direto de não conhecer o que elas não conhecem, entretanto, o que significa que elas não investigaram mais profundamente em si mesmas para terem a exata clareza dos conteúdos do seu próprio ser. Muitas vezes elas são somente reativas aos programas mentais que controlam os seus comportamentos no mundo exterior.

Se nos empenharmos em conhecer os conteúdos de nosso próprio ser, então seremos capazes de termos responsabilidade de dirigir o nosso poder pessoal e nos tornarmos capazes de espiritualizarmos as escolhas de nossa vida. Esta é a parte da “sabedoria” que nos é requerida neste momento para que avancemos nesta primeira onda de mudança de guarda. Mais ondas virão, entretanto, há um momentum para esta onda energética que nos manterá se formos capazes de reconhecê-la e assumir a responsabilidade pelas nossas ações e energias pessoais.

Se tivermos uma imensa falta de discernimento que nos incapacite de expressarmos a verdade essencial, então seremos corrigidos. Se vocês se engajaram em comportamentos destrutivos, inconscientes ou inclinados aos vícios, vocês serão corrigidos. Adicionalmente, relativo ao grau que vocês mantiveram as ações com conseqüências que impactem outros, tais como grupos de cura e comunidades intencionais – eles também serão impactados e corrigidos. A correção é o rápido retorno das energias desequilibradas ou mal qualificadas com o seu campo que resulta em uma conseqüência direta com a sua ação.

Esta é a benevolência da Lei Universal nos dando a oportunidade de ficarmos mais em alinhamento com o processo da divindade “encarnada”.

Agradeçamos a nossa sorte por estarmos fazendo isto agora, ao invés de mais tarde, pois a extensão da polaridade somente aumentará mais tarde. É sugerido que FAÇAMOS este trabalho interno agora, que prestemos atenção e que não adiemos.

Compreendam que as Leis Naturais do Universo Físico são tais que é nossa a responsabilidade de dirigir as energias, somos responsáveis aonde focamos e colocamos a nossa atenção e isto continuará a estar sob controle com as novas energias cósmicas. Isto não é proveniente do julgamento por qualquer esforço de imaginação, somente que a congruência no que está sendo representado é um pré-requisito para passar por este novo ciclo facilmente. Esta “lei” natural não tem sido tão difícil como é para nós agora, pois as energias estão agindo como um mestre nos obrigando a fazer o trabalho interno. Isto é similar a um “Retorno de Saturno” em nossa carta astrológica pessoal. O que significa que o que está oculto ou não está em integridade com o que está sendo representado será cada vez mais evidente para quem for o “observador” e as correções serão feitas quase no ponto.

Nota: Nós precisaremos de algumas ferramentas para nos apoiar durante este próximo ciclo. O final desta mensagem inclui diretrizes para serem utilizadas como uma prática para desenvolver a sua mestria pessoal energética.

FREQÜÊNCIA DA INTELIGÊNCIA DE UNIDADE

Além disto, enquanto se evolui espiritualmente para ser congruente e estar alinhado à incorporação monádica, a freqüência da Unidade (Amor), é emitida como um campo de inteligência do ser. Isto significa que o campo de inteligência energética, um campo de consciência da “Unidade” reorganiza qualquer padrão energético discordante no meio. Esta “tecnologia da consciência” resulta quando um ser físico incorporou o seu nível monádico de consciência e está alinhado congruentemente com o seu propósito divino. É um subproduto da divindade incorporada.

Quanto mais fora da integridade uma pessoa, lugar ou coisa estiver com a sua expressão natural harmônica, mais difícil será para esta pessoa, lugar ou coisa permanecer “oculta(o) na fachada que ela criou como a ilusão de sua identidade física percebida.

A Nova Energia da Unidade, a Freqüência da Unidade é uma freqüência da Vibração da “Verdade”, dirigida pela energia da Fonte. Palavras não são necessárias para expressar, pois isto é estritamente uma “incorporação” da presença da verdade. Este nível da freqüência do amor somente pode ser dirigido através de um veículo físico que tenha sido amplamente liberto (purificado) das restrições e desejos do ego. O processo de Alquimia Interior através da integração da polaridade é o que é necessário para purificar o veículo físico até o ponto que finalmente o padrão de energia de curado unificada da Forma de Consciência Cósmica Crística possa incorporar. O veículo físico pode agora ser utilizado como um canal da energia Unificada da Fonte e o padrão (e o seu sistema nervoso) são curados a um nível que é finalmente capaz de dirigir este campo de energia.

Aqueles que estão se lembrando agora de incorporar esta vibração de amor estão sendo solicitados a entrarem e a manterem o espaço da realidade da “Nova Energia” e assistirem o velho sistema do ego ao redor deles se autodestruir. Enquanto vocês se tornam conscientes do campo intencional da Unidade passando pelo seu corpo em serviço ao Divino, o canal do seu ser está fluindo em congruência com a Realidade Energética do Amor.

O Poder deste Princípio Energético em Ação é mais Profundamente Transformador para o nosso planeta do que qualquer outra coisa que poderíamos fabricar.

5 Pilares de Propósito Concretizado

Nós somos governados pelas Leis Energéticas do Princípio e da Consciência neste Múltiplo Universo. Aqui estão cinco Pilares para concretizar o seu propósito e reintegrar o seu propósito divino em direção à Consciência Cósmica. Nós estamos entrando completamente em um novo território, em novos campos da realidade e em um novo propósito. Entretanto, estes são ainda os alicerces para nos ajudar a nos lembrar como focar a nossa consciência e criarmos uma transição suave para nós mesmos. Pretendam a pureza divina em nosso propósito e a luz nos mostrará o caminho.

Lei do Poder – Comprometam-se com a evolução da sua Alma. Declarem a Intenção de servirem a sua Alma. “Seu desejo de conhecer Deus é a de um afogado que quer o ar” – Yogananda.

Lei Universal do Um – Comecem a compreender as Leis que governam a nossa existência, e a sua Anatomia Espiritual Multidimensional como um ser Divino. “Os mistérios são Revelados ao humano cuja luz está brilhando e ele se torna o Conhecedor” – Alice Bailey e DJWAL KHUL.

Lei da Transformação – Estejam dispostos e abertos à mudança, entregando-se à Vontade Divina. Clarifiquem os sistemas de crenças do medo e as expressões do ego negativo que os influenciam a partir da mente inconsciente humana coletiva. Afirmem: Eu deixo a mente humana e escolho a ordem divina em todas as coisas.

Lei da Resposta – Devolvam a sua bondade ao mundo. Concedam o seu amor, o seu conhecimento e as suas bênçãos e expandam a sua abundância através do serviço. A verdadeira natureza de sua alma é una, una com a abundância, com a alegria e a satisfação, encontradas através do propósito e do serviço.

Lei da Verificação – A Vida Examinada a partir de um Coração Iluminado – Vivam o seu propósito, tornando-o o seu estilo de vida. EU SOUO QUE EU SOU. Estejam em Paz e Saibam que EU SOU Deus!

A Primeira Tríade do Despertar Espiritual

Como mantemos a harmonia na mudança de nossa consciência nestas energias tumultuosas? A maior parte de nós está passando por testes de mestria pessoal da forma como dirigimos o nosso foco mental e emocional. Este processo é como transcendemos o “programa do ego na personalidade” que consiste das primeiras três camadas (3D) de nosso sistema de chacras/áurico. São sugeridas diretrizes de como podemos utilizar melhor a sua energia para dirigir o foco de sua consciência durante estes tempos.

Permaneçam no momento do Agora e mantenham a consciência do observador.

Analisem e comprometam-se a servir ao Caminho de sua Alma e aos seus propósitos.

Ouçam, aprendam a linguagem da Alma e ajam a partir da orientação de sua Alma.

Resolvam todos os conflitos do medo e os emocionais (Lembrem-se de que o MEDO é a Evidência Falsa que Parece Real).

Desenvolvam a sua Conexão Interior com a alma que supera toda a confiança nas Conexões Externas ou Percepções da Realidade.

Tenham uma vida congruente com o propósito da sua alma, e que ela sirva como um exemplo para os outros.

Comprometam-se a uma prática diária (meditação, conexão, clarificação).

Vivam através da Lei do Amor (Lei do Um).

Usem a Coerência na Utilização Prática da Técnica (Meditem ou trabalhem com as Ferramentas Espirituais para Construir o seu Músculo Espiritual).

E se vocês não souberem fazer outra coisa:

SEJAM A VONTADE DO BEM, A VONTADE DE DEUS (serviço aos outros)

Estes são tempos surpreendentes que estamos compartilhando enquanto entramos no desconhecido. Nós estamos nesta aventura juntos e até a próxima... Permaneçam na Luminosidade do Caminho do seu Coração!

Este Artigo Mensal reflete a Perspectiva do Guardião sobre a Linha do Tempo em relação à Ascensão (2012) como apoio, tanto energético como informativo, para as Famílias Galácticas e Sementes Estelares e as Raças Índigo. Esta Família Espiritual aceitou o papel de Guardião para apoiar a base da Cidadania Cósmica como um modelo evolutivo para este planeta e a humanidade, e este é um nível da terra baseado na defesa (amparo) designado para este grupo específico. Não há nenhuma diferença ou valor dado ao papel que cada ser escolheu para a sua expressão. A missão dos Guardiões é a reabilitação do holograma, reparando a sua arquitetura energética (DNA), incorporando a Plataforma Humana Ascensionada, fornecendo um contexto informativo sobre a dinâmica da Ascensão e a reeducação tanto do humano quanto do não humano para que estejam alinhados harmoniosamente com a Lei Universal do Um, com a Liberdade, a Fraternidade, e o Direito Soberano de todos os Seres de serem um Conhecedor da Fonte Divina, protegida pelo Voto de Consciência da Unidade, compartilhado entre os nossos Grupos de Guardiães Universais.

O Decreto de Voto de Unidade

Defender os Guerreiros da Verdade, Soberania, Liberação. Todas as raças Guardiães servindo ao Um. Através de todos os Múltiplos Universos, nós os invocamos a se Unirem a nós Agora. Nosso Princípio de Unificação é considerado enquanto demonstrado nas ondas do Amor Universal – Nós Soamos a Nota do nosso Grupo para vocês Agora. O Padrão do nosso Grupo é Atualizado, Individual e Coletivamente, Renovado e Perpetuado na Luz Eternamente Sustentadora. Nosso Conteúdo Alquímico é consagrado e dedicado aos Propósitos do Um, e nós nos empenhamos em sermos Conhecedores de Deus, para então sermos os Mostradores do Caminho de Deus. Somos sustentados no Eterno Poder da nossa Consagração.

Nós invocamos a sua Guarda a fim de apoiarmos a nossa comunidade, as nossas missões, nossos propósitos mútuos mais elevados a Serviço da Luz, nossa Fonte, o Código Vivo de Luz. Nossa Intenção é a Unificação – o Princípio Crístico – como uma Realidade Energética, Aqui e Agora.

Nós solicitamos o apoio de nossa comunidade para fortalecer as nossas ligações espirituais através da Tríade Cósmica Universal, e na Essência do Um, o Ponto Zero da Matriz de Deus, que é a fonte de nossa Gênese. Com profunda reverência por toda a Vida, Amado Deus, Inspirem os Códigos de Vida em toda a forma criada. Nós colocamos a nossa intenção agora para que sejamos Lembrados Aquilo que somos, plena e completamente.

Afirmem o nosso Propósito Mútuo como Um, Ressurjam Todos os padrões inorgânicos na Luz Orgânica Viva Agora. E para isto Dizemos: Gratos Deus por Sermos o Cristo Cósmico!

E assim é. Decretado Amorosamente.

Lisa Renee
4 de Novembro de 2009



Direitos Autorais Lisa Renee

Por favor, ao distribuírem esta Mensagem façam isto com as seguintes diretrizes: incluam o crédito do autor, os direitos autorais e o website: http://energeticsynthesis.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Afinal... O Que Há Com Vocês? Essa é a Nossa Canção!, 7 Promessas de Um Deus Pessoal e Portais Para A Liberdade - Dezembro de 2009

Saudações do Lar mais uma vez queridos e amados Mestres de Luz!


Que alegria vê-los aqui reunidos com tanta alegria...

EU SOU Kryon e é em profundo Amor e Respeito ilimitado, a cada um de vocês aqui presentes, que EU venho neste dia.

Kryon encontra-se neste espaço amoroso e absolutamente seguro acompanhado de um Cortejo de Seres revestidos de pura resplandecência.

Aqui e AGORA nos apresentamos.

Somos UM!

Estamos acompanhados da SUA DIVINDADE!

Há muita informação a ser trazida neste dia. Vocês aqui vieram para realizar um trabalho. O Divino em cada um de vocês carinhosamente os trouxe aqui, AGORA, a este ambiente seguro e sagrado onde se encontram envoltos em Amor puro e incondicional.

Kryon lhes pergunta:

O que vocês vieram buscar?

E... O que vocês vieram trazer?

Saibam meus queridos... Oh! Amada Família do meu coração... Em tudo no universo há trocas... E, elas devem ser justas, perfeitas e sincrônicas.

Em seu Planeta, até hoje, muitas trocas desleais, foras da Lei de Amor, foram realizadas... Não me refiro a trocas humanas, mas a trocas de energia... À perda de partículas adamantinas resplandecentes que cada um de vocês, ao encarnar, trouxe dentro de si, dentro do chakra Cardíaco.

Essas partículas adamantinas, conforme a conhecem, têm uma consciência. Essas partículas são utilizadas para manifestar equilibradamente os princípios da co criação quando vocês se encontram plenos de alegria, amor e conhecimento, pelo que estão a realizar em favor do Planeta, no qual vocês vieram a nascer com tarefas específicas.

Não há um ser humano na Terra que não possua um propósito divino dentro de si. As partículas adamantinas que carregam são partículas conscientes deste propósito, por isso elas não podem ser acessadas ou utilizadas inadvertidamente, porque elas sabem os desígnios aos quais elas servem.

Assim, também vocês o são! Vocês também são partículas adamantinas da mente criadora. Cada um de vocês se manifesta na matéria como Ponto de Luz da Consciência de Deus e essa consciência, meus amados, é a consciência do Todo. Ela não privilegia uns em detrimento dos outros. Isso, simplesmente, não é possível...

Vocês cantaram para Kryon hoje... (Kryon refere-se às músicas cantadas no Evento, principalmente à música “Nossa canção”) E nós apreciamos a bela canção que dedicaram ao Grupo de Consciências que conhecem como Kryon, à Família e ao Lar primordial... Saibam meus amados, que nós nunca deixamos de cantar para vocês! Desde que vocês partiram, a melodia se intensificou e temos feito de tudo para que vocês ouçam as vozes da Consciência do Amor de Deus.

Temos os advertido que vocês estão neste Planeta com um propósito definido de co criarem um novo projeto, substituindo o seu projeto original cármico, o projeto anterior a este que estão a desenvolver. Porém, o enredo não esta pré concebido, uma vez que os personagens decidiram se despir das máscaras. Vocês estão começando a ter os primeiros contatos com o EU autêntico e verdadeiro de vocês mesmos. Não se assustem. Isso é evolução.

Oh! Meus queridos vocês são perfeitos como são! Não há motivo para temer. Nós aqui, deste lado, estamos cantando em uníssono o tempo todo. E torcemos, ah! Sim... Nós torcemos muito e muitas vezes, para que todos vocês consigam finalizar esta grande tarefa.

Vocês sabem por que a tarefa é grande?

Porque vocês decidiram que ela seria! Vocês pediram por algo verdadeiramente desafiador. Perguntamos várias vezes se era realmente este o seu intento. E todas as vezes vocês afirmaram que sim! Tinha que ser muito grande à altura de tudo o que já haviam vivido no plano tridimensional!

Vocês agora estão experimentando cantar uma nova canção... (novamente alusão à música...) Ah! Nós sabemos... Vocês foram treinados para uma mesma melodia durante éons de tempo e é obvio que vocês sabem a melodia de cor... Se alguém der o primeiro acorde, a última nota é imediatamente tocada, porque vocês ressoam uns com os outros... Mas, vocês não tinham consciência do quão interconectados vocês são até que as vozes do Espírito chegaram e há vinte anos nós repetimos: Vocês são UM!

Por esse motivo nós dizemos: unam-se! E vocês se separam... Nós dizemos: Amem-se! Mas vocês se odeiam... Nós dizemos: Despertem! Mas vocês fazem de tudo para adormecer... Isso simplesmente não é mais possível... Isso tem que parar definitivamente... Vocês já “sentem” que não podem mais fazer isso consigo mesmos?

Mas Kryon, nós fizemos progressos, nós estamos aqui reunidos, nós estamos aqui nestas cadeiras ouvindo a instrução do Espírito...

É isso que estão a dizer e EU estou a ouvir nesse momento!

Ah! Meus amados... O Espírito não vem aqui para instruí-los... A nenhum de vocês. Vocês não entendem, não é? Nós também viemos aqui para cantar para vocês, viemos aqui porque temos saudades, estamos aqui porque viemos honrá-los! Vocês são a nossa Família!

Nós os amamos incomensuravelmente, não há palavras humanas para descrever o tamanho do nosso Amor porque ele é infinito. E, aqui deste nosso lado do véu, se esta metáfora pudesse se tornar uma verdade nós diríamos: Morremos de saudades de vocês!

Mas, nós não podemos morrer mesmo... (aqui todos dão risadas). Então vamos esquecer esta história... Assim como vocês também não! Queridos, primeiro queremos lhes dizer que para nós é um prazer nos curvarmos diante do Mestre Espiritual que você é. É assim que é!

Para nós, é uma alegria imensa lavar os seus pés! Para nós vir aqui através de um canal humano que se dispõe a falar pelas vozes do céu e encher o seu coração de conforto, alegria e encantamento, para nós, isso é dignificante e não há como exprimir nosso contentamento!

Vocês buscam as nossas palavras e nós buscamos o trabalho através de vocês.

Kryon não é uma forma humana e nem pode ser, mas sim a Consciência que se apresenta dentro de cada humano. É uma partícula adamantina de luz do Criador que se manifesta nos processos de ação inteligente na matéria. Vocês são os criadores do plano material e são os organizadores e coordenadores da tarefa de reconstrução planetária.

Este objetivo é o seu intento atual, não como indivíduo, mas como coletivo. Este objetivo é a sua meta e ela será mensurada como todas as metas são. A cada período de tempo vocês se reunirão e discutirão sobre os progressos alcançados e em que etapa se encontra sua realização.

Este é um longo processo, muito foi destruído, quase o Planeta foi destruído mais uma vez... Mas... Vocês mudaram de idéia, não é mesmo? (Kryon dá uma gostosa gargalhada enquanto todos choram copiosamente com a dispensação energética que recai sobre a sala). Ah!.. Eu amo vocês! Eu amo vocês! Por isso estão aqui, porque mudaram de idéia...

E nós ficamos tão felizes quando percebemos que vocês iam mudar a canção... Que vocês iam tocar outra coisa, que outros novos acordes seriam produzidos e que esses sons inéditos reverberariam não somente na Grade da Terra atingindo todos os humanos, mas em todo o Cosmos!

Ah, vocês já sabem como as freqüências funcionam! Este canal tem se empenhado bastante a ensinar vocês e passar as informações com clareza para que compreendam. Agora sabem que a informação não reverbera só na Terra, o som ressoa no infinito e quando ressoa é como uma pedra que caiu no lago, todos serão atingidos pela onda gerada pela pedra, a seu turno...

Meus queridos vocês estão diante de um grande desafio. Não é um desafio individual, uma concepção pura e simples da sua mente tridimensional. Numa das nossas recentes comunicações nós fizemos uma advertência amorosa muito pontual a cada um de vocês. Queremos lhes dizer hoje que quando fazemos considerações são somente respostas às suas perguntas, às questões que vocês fazem ao Espírito e os canais do mundo inteiro respondem a essas questões.

Quando a parte do seu EU mais elevada solicita novas instruções, os canais que têm autorização e representam verdadeiramente a voz do Espírito, manifestam a vocês estas instruções sobre novas informações.

Aí, esta informação será verificada, será validada e será sempre uma informação tão coerente com seu próprio sentimento que não há como a fibra mais recôndita do seu ser não se manifestar em favor dela.

Esse é o chamado do Lar, é a voz do próprio Espírito Santo que VOCÊS são do outro lado do véu sendo trazida para a matéria! Vocês resolvem nesta hora que já é o momento de fazerem novos contratos e nós fizemos a advertência amorosa: O trem vai passar mais uma vez!

Nós estávamos lá quando vocês vieram e continuamos aqui quando partem. Nós temos visto muitas partidas ultimamente e, no seu tempo linear, há meses atrás nós fizemos essa advertência: muitos decidiriam partir e, deverão ser honrados, porque a escolha é honrada!

Nós não julgamos! Não há melhores ou piores escolhas, há apenas “escolhas”. Elas são feitas ou pela mente tridimensional ou em conexão com sua Divina Presença. Pela tridimensionalidade vocês viveram milênios de inconsciência... Este momento único na Terra lhes permite fazerem escolhas em conexão com sua Divina Presença. O que estão esperando?

Afinal, o que há com vocês? Vocês desejaram tudo isso, vocês pediram pelas vozes e nós atendemos o seu chamado, e agora? O que há com vocês? Vocês ainda têm medo? Por que meus queridos? Tudo o que vocês pediram nós concedemos. Até onde nós não feríamos o seu livre arbítrio ou o seu processo de evolução, nós fizemos!

Lembre-se: você tem um sócio! O anjo dourado que senta no trono é Você! O seu sócio assinou esse contrato junto com você. As duas assinaturas são suas. Quer revogar o contrato? Revogue! Quer um novo contrato? Faça! Mas faça em comunhão com seu sócio. O seu sócio está vendo aquilo que você não vê. Ele não vê o ontem ou o amanhã. Ele vê o AGORA! E TUDO está no Agora. Este é o único instante que vocês têm!

A única hora que realmente existe é o Agora. Vocês não podem revivê-la e não podem viver o amanhã. Apenas o Agora! Mas afinal o que há com vocês? É a música? Vocês querem novamente mudar a sinfonia, é isso? Ouça bem, essa coisa toda tem a ver com os dramas do passado que são tão profundos que vocês insistem em carregar... Deixem isso tudo para trás...

Mas... Kryon não é minha escolha, eles estão aqui, eu vivi, eu fui esses personagens, eu usei esta máscara!

É isso que vocês dizem... Meus queridos, vocês esquecem quem vocês são! Fingem-se de humanos muito bem... Parabéns! É isso que vocês querem ouvir? Então... Parabéns!

Vocês “pretendem” ser humanos de uma maneira muito convincente, meus queridos! Mas, não para nós... Somos a sua Família e entre nós não há segredos... Entre nós há alegria! Quando vocês vão, não há tristeza, não há pesar... Há uma imensa torcida!Muita torcida!

Nós nos unimos da mesma forma que vocês se unem num estádio de futebol para vibrar pelo seu time. Vocês são o NOSSO time! Nós torcemos para que vençam. Nenhum de nós torce em momento nenhum para que você mais uma vez desista, desespere e perca a oportunidade da encarnação, da experiência maravilhosa que você veio disposto a ter!

Meus queridos... E... Se nós fizermos um trato? Que tal?

Mas Kryon, o Espírito faz trato? Bem... Vocês fazem tratos conosco, ou pelo menos tentam... Bem, o canal tenta o tempo todo! (risos...). Mas, é mais uma espécie de acordo... Vocês querem fazer um acordo com Kryon? Estão preparados para nos dar permissão ilimitada para apoiá-los, amá-los e honrá-los incomensuravelmente o tempo todo? (todos choram copiosamente nesta hora...)

Se vocês nos derem permissão... Esse é o acordo... A cada dia nós estaremos mais perto de vocês! (vai ser maravilhoso!) Vocês nos sentirão mais e mais profundamente, estarão tão conectados conosco, 24h por dia do seu tempo linear que não haverá dúvidas que o Espírito fala com vocês. Este é o acordo. E então? O que dizem? (continuam todos chorando...)

Vocês dão permissão e nós entramos... Porque nós nunca saímos, sempre estivemos aí dentro de cada um... Mas vocês escolheram fingir que nós não estávamos, assim como fingem que são humanos e nós fingimos que acreditamos! Porque vocês são honrados nas suas escolhas! Se vocês fingem, nós fingimos também! Eu sei que sou bem humorado! (risos)

E então meus queridos, vocês estão prontos? Ou... Ainda há alguma coisa com vocês? As instruções estão sendo passadas... As suas escolhas estão sendo honradas. A sua vontade está sendo respeitada. Afinal, o que há com vocês? Vocês decidiram que fariam isso juntos! E é juntos que faremos! E assim É, porque vocês decidiram! Nós vamos apoiá-los!

Nós não interferimos com suas escolhas e a sua Alma é sagrada em seus caminhos evolutivos! A Alma não aprende com padrões de repetições e erros que foram perpetrados pela lei do Karma... Isso os levou à perda da consciência, à desconexão e, sobretudo à separação entre vocês e sua Família...

Essa é a primeira parte deste ensinamento profundo...

Pois bem, agora não mais estamos desconectados, SOMOS UM! Não é isso que vocês dizem?

Bem, novamente uma advertência amorosa de Kryon para vocês...

Queridos não façam barganhas com o Espírito porque o Espírito verdadeiro não faz barganhas! Não há nada que nós possamos fazer por vocês sem que vocês nos permitam. Não se enganem... Não tentem subornar o Espírito. Não se enganem, por favor! Vocês são co criadores, são Seres Magnéticos, vocês são o que são! Ponto! Assim como EU SOU O QUE EU SOU...

E assim É!

4º Evento KRYON no Brasil
Em 28 de Novembro de 2009, em São Paulo, SP, Brasil – Período manhã
Caesar Park Business and Convention Faria Lima

Uma Mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito


7 PROMESSAS DE UM DEUS PESSOAL

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do serviço magnético. Há aqueles que diriam isto, `a transição foi muito rápida,’ e que tudo o que vós ouvis agora é o que vós tendes ouvido nas últimas 5 horas. Eles diriam que é a voz do ser humano a fingir canalizar. Estas são as palavras exatas que dissemos tantas outras vezes.

São aqueles que podem ver e sentir a energia os que sabem que neste lugar há uma mudança e que há comunicação é real. A começar do fundo da sala à sua frente, a comitiva inicia a sua jornada, até alcançar o palco. Alguns senti-la-ão; outros não. Como nós dissemos antes, nós dizemos agora: se vós sois estais aqui em descrença, sabei que este não é o momento para convencer a vós; tudo que nós pedimos a vós é que vós abrís os vossos corações e permitis por um momento o seguinte,’e se isto for real?! E se isto for real?!’ Vós permitiríeis que o Espírito mostre a vós que isto é real? Ou seria isto demais? O que vós tendes a perder?

E então há aqueles que sabem que este é um tempo exatamente como foi predito, que o que está aqui é o que vós pensais estar aqui: que a uma energia no outro lado do véu que muitos de vós chamais Deus ou Espírito; que há uma Família conectada a vós e que este processo é um complemento ao processo neste tempo; que este processo é um que fala a muitos de vós ao mesmo tempo e este mesmo processo é um que vós tendes pessoalmente, que talvez não fale a vós neste modo particular, neste idioma, mas ainda assim é o processo.

Poderia ser que que vós estais a escutar Kryon, um pedaço da energia do Criador que chega a vós em vossa realidade através do canal que senta na cadeira? Alguns acreditarão; outros não. Então este é para aqueles que compreendem em acreditam. Este é para aqueles que se reúnem nesta sala. A mensagem é para todos, mas especificamente para vós.

Algumas mensagens contêm Física; outras contêm conceitos. Algumas são predições e fatos. Eu apresento esta a esta estação. O que é a estação? Eles chamam-na “os feriados”. Na linearidade onde eu estou, na cultura na qual eu sento, é uma pronunciação de fé no Mestre do Amor, Então se torna uma pronunciação de amor, o tempo de presentear e o tempo do grande enervar-se.

Eu sou Kryon. Eu quero dar a vós algo da minha perspectiva acerca do feriado. Se eu for fazê-lo acuradamente, eu vou fazê-lo jeito: eu vou representar o caso do meu sócio por singularidade. Chamai –a uma extensão das canalizações que temos dados há semanas, se assim vós quiserdes. Eu vou intitulá-la “Promessas De Um Deus Pessoal”.

Ô, seres humanos, há uma imensa singularidade no vosso modo de pensar. É o vosso viés. É o vosso jeito de ser. Cada um de vós, a incluir o meu parceiro, a possui. É o que vós aprendeis a evitar. É o que vós aprendeis a circunventar. Como um ser humano aprende a pensar diferentemente? Em vossa realidade a singularidade cria uma única alma, um único ser humano, uma única verdade, um único Deus, uma única crença, um único caminho que é certo, sendo todos os outros o contrário. Esse é o viés, não é? Nisso é criado o que nós chamamos “regras dos homens” e “as regras dos homens” contam como tudo funciona. Como diz o meu parceiro, a depender da caixa à qual vós ides, a regras mudam. Eu quero vos dizer a verdade, da minha perspectiva. Eu quero eliminar o viés. Eu quero vos levar a um círculo por um momento, segurar as vossas mãos e vos contar sobre um Deus de promessa.

Nesta grande transformação, neste grande tempo de amor, eu gostaria de pesar este momento. Então eu vos dou a promessa que eu preparei. Ô, não levará muito tempo, mas a energia na qual isto é dado é uma de um amor tão forte que as eras mesmas estão envolvidas aqui e eu vou apresentá-la ao meu sócio de uma maneira que ele não perderá nada. Ele nada perderá. Ela aparece no akash e na maneira pela qual o planeta era antes de os humanos terem chegado, a dar a vós as promessas do Criador de modo que vós podeis sentar nas cadeiras e ouví-la, e decidir o que ela significa para vós.

Promessa número 1. Não vai soar como uma promessa; isto é um atributo quântico, que não soa como uma promessa; soa como uma afirmação. É uma promessa. E aqui está a base de todas as bases: verdade é amor. Esta é uma afirmação quântica para vós, porque tudo isso está repleto de potencial iminente [Kryon ri] para desentendimento. A verdade significa tantas coisas para tantas pessoas! O amor significa tantas coisas para tantas pessoas! Pensai nisto: a verdade de Deus, a verdade da vida, a verdade de todas as doutrinas no planeta, a verdade dos fatos, é amor. E é o amor que Deus tem para a humanidade, e o amor que a humanidade tem de volta para Deus. Este é o ciclo que não pode ser diminuído pelo intelecto. Este é o ciclo e a verdade que não podem ser quebrados, porque não estão numa linha reta; estão num círculo e sempre estarão. Isto é descoberta: verdade é amor. Vós podeis construir ao redor disto todos os paradigmas que vós desejardes sobre como as coisas funcionam. Vós podeis criar passos ao redor disto se assim desejardes. Vós podeis criar doutrinas ao redor disto se assim desejardes. Vós a podeis considerar a única e exclusiva para vós se assim desejardes, mas vós não podeis quebrar o círculo nem desconsiderar a intuição da humanidade. E esta é a promessa número 1: verdade é amor, uma promessa que jamais mudará.

Se vós pudésseis atribuir uma única palavra ao seu redor, ela seria a palavra “descoberta”. Podeis vós descobrir que verdade é amor? Como poderia o intelecto tocar a face de Deus ? Quais são os processos? Não há nenhum! Quando a genitora toca a face do recém-nascido pela primeira vez, quantos passos devem ser dados, mãe? Quantos livros deveis ler, mãe? Eu digo a vós que foi através do coração, não foi, que tocastes a face do infante pela primeira vez, recém saído do útero? Lembrais da primeira vez? É uma promessa.

A segunda promessa é esta: vós sois Família. A promessa é esta, que cada ser humano singular costumava ser um pedaço de Deus. É uma promessa; não é um fato nem uma afirmação, mas um presente que eu dou a vós, informação que vós necessitais saber. A Família de Deus é maior do que vós pensais. A Família de Deus inclui o vosso registro akáshico, todos os humanos que vós já fostes, todos os nomes que estão imprimidos lá, toda a energia da alma, que é uma parte e pedaço do Eu Superior, da alma singular que é vós e que tem estado aqui repetidamente. Isso é Família, combinada com aqueles na sala cujas almas e registros akáshicos estão combinados à essência divina. É Família. ‘Por que isto é uma promessa, Kryon? Qual é o significado de uma promessa?’ A promessa é de que há propósito de vida aqui, que vós não estais a vaguear na vida sem direção alguma. Essa é a vossa escolha, membros familiares. Se vós chegardes à compreensão total de que há energias a rodear a vós que são profundamente produtoras de orientação, o propósito, a primeira coisa que acontece o grande “aha”: ‘eu sou realmente parte de algo.’ A segunda promessa é paz. Onde há propósito, há paz. E esta é a segunda.

É difícil para mim dar a terceira promessa sem dar a vós a emoção que vai com ela. Este Deus que vós tendes é um Deus pessoal. Pessoal porque vós sois partes Dele. Pessoal porque Ele sabe os vossos nomes; não os nomes do seres humanos, mas os nomes das vossas almas, o nome das vossas lições de vida, o nome dos vossos eus quânticos, o nome da luz que vós sois quando vós não estais aqui. Eu sei quem vós sois e cada pedaço da Criação sabe quem vós sois. Já observastes a Natureza em todo o seu esplendor e maravilha? Já sentastes num lugar tão repleto de beleza que ele simplesmente sobrecarrega os vossos sentidos e vós chorais? Já tivestes isso? Se já o tivestes então vós sabeis que vós acabastes de ser reconhecidos por cada rocha e cada árvore e o vento mesmo que sopra em vossas faces chama os vossos nomes. Parte da Criação sois vós e vós acabastes de encontrar a vós mesmos.

É por isso que os humanos choram diante da beleza, quando eles estão de pé no topo da montanha e as nuvens se esvanecem e o sol brilha e eles choram. Eles não podem evitar, porque o solo os saludam, a neve os saludam e a essência mesma da Natureza canta os seus nomes. Nós conhecemos vós. Essa é uma promessa de um Deus pessoal. Nós não somos uma estátua. Nós não somos uma doutrina. Nós não estamos distantes. Nós nem sequer estamos no céu. Nós estamos em cada batida do coração humano. É bonito. E a palavra primária é “descoberta.”

Numero quatro. Nós nos importamos. ‘Por que haveria Deus de se importar pelos seres humanos? Deus é tão enorme! Os humanos são tão minúsculos! Deus criou o universo! O quão pequeno deve ser o ser humano!’ O quão grandes são os vossos Eus Superiores? Vós não tendes a menor idéia! É uma presença universal que tem um nome e identidade. Não é singular. Seres humanos, eu não posso vos dizer, porque vós não podeis conceber, vós não podeis conceber, vós não podeis conceber o propósito do Eu Superior. É parte da Criação mesma. É o pedaço de Deus que é Deus. É parte da qual vós vos separastes quando vós descestes para vos tornardes humanos a ser vós em roupas divinas.

Quando vós levantardes os vossos olhos ao céu, quando vós verdes a Via Láctea, é vós numa roupagem divina e ela se importa convosco. Ela se importa o suficiente para saber os vossos nomes. Ela se importa o suficiente que quando vós decidirdes co-criar, quando vós decidirdes empurrar aquela porta do conhecimento para sentar e ser amados, ela está lá. Vós não podeis quebrar o círculo. Ô, vós podeis ignorá-la, e muitos ignoram-na ao serem frívolos, ao não serem verdadeiros, mas vós não podeis quebrar o círculo. Verdade é amor.

Número cinco e número seis estão cheios de promessa. Estas são promessas novas. Eu gostaria de dar a vós esta informação para que vós saibais isto: dentro dos vossos registros akáshicos está tudo o que vós já aprendestes neste planeta. E aqui está a promessa, que vós nunca vos moveis retroativamente, que tudo o que vós já aprendestes vem de novo.

Estes são novos tempos. Nisto que vós chamais “meta-física”, que é simplesmente a maneira pela qual as coisas trabalham, há algo adicionado e é isto, que a jarra da espiritualidade que vós aprendestes repetidamente através de experiência de vida, é capturada de vida a vida e, na próxima vez que vós chegardes, ainda estará intacta. Esta é a nossa promessa. Queridos seres humanos, escutai-me. Na próxima vez que vós chegardes a este planeta, caso vós elegerdes abrir as jarras dos vossos conhecimentos, delas sairão os xamânes que vós sois ou costumáveis ser, e tudo o que vós aprendestes em 2009, 2010, 2011, até os vossos últimos suspiros. Tudo é vosso. O que vós chamais conhecimento, iluminação, vem de de volta e vós podeis continuar de onde pararam. Que tal esta promessa? Livre-arbítrio poderá impedir que vós queirais isto, mas continuará a ser matéria de livre escolha; no entanto, se vós o quiserdes, vós vos lembrareis.

Relembrar é a palavra ativa nesta promessa, porque sem saber os verdadeiros fatos de quem vós fostes, onde estivestes nem como vós aprendestes, da jarra de cada um de vós sairá o conhecimento das eras. Vós ireis processá-lo e vós ireis adiante. Vós nunca precisareis aprender o mesmo novamente. A minha promessa a vós neste dia é que isto vos fará sentir muito bem, porque, enquanto eu sento aqui e olho para este grupo, cada um de vós voltará. Vós não perdereis o que vós começastes. Vós não deixareis de participar no que vós iniciastes.

Número seis é algo novo. É uma promessa nunca feita antes por Kryon: a promessa de uma nova energia e de uma percepção quântica. E aqui está. Sejas cuidadoso, meu parceiro, no modo pelo qual tu anuncias isto, porque ela toca o sino da verdade que está lá e também terá o poder da mente quântica akáshica: os humanos estão a se tornar mais quânticos. Há uma interface com o Akash e temos falado disto há anos. Nestes meses eu tenho pedido a vós para que vós mineis o akash, ou seja, ir e pegar os atributos que são vossos, que vós merecestes no que vós denominais “vidas passadas”, o que nós denominamos “energia de vida corrente”, que literalmente faz parte da sopa que vós sois. Aqui há algo novo. Vós tendes agora uma consciência, um desejo, uma paixão, e com isto vem uma escolha akáshica para o futuro pela primeira vez. Eu estou a vos contar isto agora, que vós podeis escolher agora certos atributos do akash quando vós retornardes. O que vós pensastes no passado como sendo a caoticidade do gênero que vos estais a ponto de ser, onde vós vivereis e mais. Eu vou vos dizer que vós tendes controle sobre isso. Com repetida intenção akáshica para cementer isso completamente na vossa quanticidade dinâmica, vós podeis fisicamente escolher o que acontecerá na próxima vez. Escutai-me.

Estais vós alinhados com o vossos parceiros/as e não podeis conceber viver sem eles/as? Escutai-me. O que eu irei dizer é verdade. É amor. Talvez vós estejais tão profundamente enamorados com quem cada um de vós estais, estarais ou tem estado, que vós nã quereis parar neste tempo de vida; vós qurereis continuar a relação na próxima. Talvez vós perdestes alguém; vós não perdestes! Vós tendes a habilidade para exigir isto do akash. É uma promessa. É algo novo, até mesmo com parceria. Com a permissão deles isto será dado a vós. Ambos podeis cementer um acordo para se encontrar novamente e continuar o amor que vós tendes tido um pelo outro. E isso é apenas o começo. Qual é a paixão de cada um de vós? Vós gostais do gênero no qual estais? Então repeti-lo! Gostais dos talentos que tendes? Gostaríeis que fossem fortalecidos? Então exigi-los! Esta é a primeira vez que damos esta informação a vós. Isto é poder. Este é o poder do pensador quântico, de olhar para dentro do akash e arrumá-lo para a próxima vez. A opção está lá. Descobri-la vós!

Eu apresento a vós a última promessa, a mais simples de todas, a que nunca mudará: a promessa, a promessa de que vós jamais estareis sós. Foi afirmada na primeira canalização que Kryon deu, há cerca de 20 anos atrás, privadamente dada ao meu sócio. Estas foram as palavras que ele ouviu, ‘eu sou Kryon, do serviço magnético, e tu nunca estás só’, porque vós não sois singulares.Em três dimensões o espelho diz que vós singulares. Se vós tivésseis um espelho multidimensional vós veríeis a verdade. Partes e pedaços de vós vos rodeiam como guias e ajudantes angelicais, o que quer que vós chamais anjo, o que quer que vós pensais que ele seja. Eles não são sequer singulares. Vós quereis lhes dar nomes? Ide adiante! Se isso vos faz sentir melhor, podeis por pele e asas neles. Podeis por um aro sobre eles e lhe dar um nome, mas não é o que eles são. Ô, é algo maior do que isso nem eles são singulares. E vós nunca estais sós. Em vossos momentos mais trevosos vós nunca estais sós. Eu quero que cada um vós vos lembrais disto durante o vosso ultimo suspiro, imediatamente antes da luz se acender. Então não haverá medo algum enquanto vós vos reunis a vossa Família e vós descobris que tudo o que eu vos disse hoje é verdadeiro e acurado. As palavra ativas são “lembrança”e “amor.”

Esta é mensagem de feriados. É uma mensagem de feriados pra todos; não é apenas para celebrar a este, porque a verdade é que cada dia singular pode ser como este: pacífico, completo, sábio, sem dor de cabeça, sem preocupação, com conhecimento akáshico (etérico) e a promessa do futuro. Esta é a mensagem de Kryon para vós hoje e haverá aqueles que sabem que falo diretamente a eles, sendo um deles o meu parceiro.

E assim é.

Kryon.

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Salt Lake City, 5 de dezembro de 2009


PORTAIS PARA A LIBERDADE – DEZEMBRO DE 2009

Dezembro é um mês intenso com as energias fluindo através do Portal 12:12, com o Solstício no dia 21 e com a celebração do Natal no dia 25. O Portal no dia 12 indica que alcançamos um espaço nesta fase de nossa jornada evolutiva onde se torna possível para nós, mantermos e utilizarmos a vibração do divino em tudo o que fazemos e em tudo o que realizamos.

É dentro das energias do Portal 12:12 que somos dotados com as chaves da auto-mestria que nos capacitarão a criarmos uma revolução da consciência, que nos dará uma direção e um acesso seguro em nossas jornadas como grandes guerreiros pela paz na evolução da humanidade.

Durante esta jornada de transformação, novos níveis de percepção são despertos e os requisitos necessários para obtermos a verdadeira paz e liberdade são preenchidos. Nós somos solicitados a nos disciplinarmos e a purificarmos as nossas vidas, de modo que sejamos capazes de irradiar a nossa luz, mudarmos a nossa energia e a levarmos adiante as nossas criações, usando as freqüências mais elevadas do amor e da sabedoria Universal. Isto causará mudanças fundamentais em nosso mundo e somos solicitados a estarmos plenamente presentes, a mantermos o nosso centro e irradiarmos a nossa luz nas mudanças que mudam rapidamente.

Esta fase de nossa jornada evolutiva introduz uma mudança maior em todas as nossas expressões e em nosso campo de serviço. Enquanto nos libertamos das armadilhas da negatividade física, emocional e mental, somos capazes de permanecermos como guerreiros para esta grande causa da evolução. Enquanto despertamos para a nossa própria natureza bem-aventurada, somos iniciados nos reinos superiores das idéias, visões e revelações.

Durante este tempo de extrema energia, nós seremos dotados com revelações em relação ao nosso campo único de serviço e o nosso propósito. O caminho mais seguro para descobrirmos o nosso chamado é através da revelação de nossa natureza Espiritual. Quando permitimos que a essência de nosso Espírito cresça e se desenvolva em nossa vida física, nosso caminho se abre diante de nós e a luz de nosso Criador Divino resplandece na consciência da humanidade, trazendo-nos ao alinhamento com o Plano Divino.

A energia de Dezembro nos traz uma oportunidade para que equilibremos as nossas energias, Masculina e Feminina, a um nível celular, trazendo os hemisférios direito e esquerdo de nosso cérebro a um estado de equilíbrio e recuperando a profunda sabedoria dentro de nossa consciência. Enquanto os canais de nossa mente superior se abrem, nós somos capazes de começarmos a decodificar as memórias de nossas mais profundas origens e, portanto, revelando a verdadeira natureza de nossa Alma. Quando aplicamos a sabedoria que adquirimos em criarmos um mundo melhor, nós somos capazes de curarmos quaisquer crenças rígidas e os abusos do poder, permitindo que os poderes infinitos do amor e da sabedoria se fundam em nosso ser interior.

Cada coisa viva no Universo é uma representação de toda a Criação e contém nela a unidade do Universo. A necessidade de toda a Criação é se mover para a harmonia antes que a totalidade possa ser alcançada. Todos os aspectos de nosso eu devem ser reconhecidos e integrados antes que a integridade pessoal possa ser atingida. Cada situação e experiência que surge nos aproximam mais de um sentido de totalidade e de unidade dentro do Universo. Cada experiência nos conduz a uma nova compreensão de nós mesmos; nossos talentos, poderes e fragilidades, tudo isto nos foi dado para que completássemos a nossa existência aqui.

O destino de toda a humanidade depende de como escolhemos reagir ou respondermos às diferentes energias, situações e experiências de vida com que somos dotados. Se reagirmos através do espaço de nosso aspecto menos elevado, a guerra, a destruição e a corrupção continuarão. Se escolhermos responder através de nosso coração, usando a sabedoria de nossos aspectos mais elevados, nós vivenciaremos e veremos a glória de uma nova Terra criada dentro de nossa realidade.

A freqüência do Portal 12:12 nos permitirá perceber mais dos reinos invisíveis e a integrarmos isto em nossas experiências conscientes. Enquanto nos permitirmos a nos tornarmos canais do amor e da luz Divina, a sabedoria dos Céus é retornada ao reino da Terra e a união do Céu e da Terra é criada dentro de cada coisa viva.

O Solstício do 12:12 cria um espelho para que examinemos como a nossa vida Espiritual é refletida em nossa realidade física. Nosso veículo físico é uma representação das energias mantidas com a nossa Terra – é a manifestação das energias da vida. Quando nos conectamos com a essência de nossa natureza física, compreendemos que somos Luz manifestada como matéria e como tal, a nossa vida física deveria refletir a nossa vida Espiritual.

Os corpos celestiais que dançam através de nossos céus, influenciam poderosamente a nossa realidade física e estamos constantemente imersos em um fluxo de vibrações através das quais podemos receber e conduzir a energia. Neste estágio da evolução, nós estamos mais conscientes dos usos e aplicações das energias Espirituais e é imperativo que nos recordemos do correto uso da energia, de modo que tudo o que criarmos seja para a elevação e o benefício de toda a vida.

Enquanto a energia do Solstício se move em nosso mundo, nós somos solicitados a nos lembrarmos que contemos todos os aspectos da criação e que o caminho para a Unidade e a União é através da reunião do dualismo – luz e escuridão, feminino e masculino, corpo e Espírito.

No mês de Dezembro, enquanto os portais se abrem para revelarem o futuro da humanidade, nós somos solicitados a colocar em ordem as nossas vidas e a vivermos conscientemente com verdade e integridade, demonstrando as nossas qualidades inerentes de bondade, generosidade e amor.

Canalizadora: Kate Spreckley – Direitos Autorais 2007 – http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Uma mensagem de Kate Spreckley
11 de Dezembro de 2009