terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dando Compaixão, Amem Onde Vocês Estão, Mensagem de Miguel e Comunicado de Metatron

A todas as jóias sagradas de luz sobre a Terra, eu envio as minhas bênçãos, o meu amor e a minha compaixão. Eu os envolvo na energia da deusa do amor terno e mantenho dentro da minha mente a imagem de vocês, existindo na Terra como o seu verdadeiro ser divino, com coragem e reverência.

Eu lhes abro o meu coração agora e permito a orientação que o Criador me encoraja a compartilhar com vocês para fluir como uma lufada de ar fresco para inspirar a sua mente e o seu coração. Peço somente que vocês mantenham a intenção de manter a mente e o coração abertos a fim de aceitar e assimilar a vibração da sabedoria que eu desejo compartilhar com vocês. É o seu gracioso e divino livre arbítrio que lhes permite escolher se querem incorporar a vibração ou não.


A energia da compaixão é necessária na Terra agora a fim de apoiar as áreas onde o caos e a dor estão vivos, seja dentro dos países ou dos indivíduos em todo o mundo. A compaixão é uma dádiva sagrada que uma pessoa pode dar com um coração aberto ao outro para ajudar na cura; ela pode agir como um apoio ou um conforto que permite que a alma desperte para a presença do Criador e a verdade que vocês podem revelar. Não importa se a pessoa é um ente querido ou um estranho, se vocês a dão a um grupo, ou a um país, a compaixão pode ser compartilhada com grande intensidade, criando muitos milagres celestiais. A compaixão é um pensamento, uma intenção e compreensão, que podem ser transmitidos tão amplamente quanto sentirem ser apropriado; ela nem mesmo tem que ser limitada àqueles que estão sofrendo, mas pode ser dada como uma dádiva àqueles que estão atingindo a sua iluminação.


Muitas pessoas acreditam que elas estão ainda experienciando aspectos do sofrimento até quando elas estão se reconhecendo como se tornando iluminadas e unidas ao Criador. Há verdade nisto, pois não somos verdadeiramente livres, até que nos entreguemos ao Criador completamente em todos os níveis do nosso ser, entregando a nossa alma e a nossa mônada também. Vocês têm o poder de dar compaixão do próprio centro sagrado do seu ser. Vocês têm a habilidade de permitir que ela flua com intenção e liberdade do seu ser, A compaixão sempre deve ser dada, é a transferência de energia. Com a energia da compaixão uma pessoa pode dar, enquanto a outra pode aceitar. Os sentimentos e experiências, estejam vocês dando ou recebendo, podem ser semelhantes, mas o foco mais importante está no despertar e na abertura das energias do doador e do receptor. Agir como um doador de compaixão, ainda que seja somente por alguns minutos ao dia é uma grande bênção à humanidade, mas também a vocês.


Com a compreensão de que a compaixão pode ser dada, não podemos nos esquecer de dar a compaixão a nós mesmos, pois estamos sempre precisando do que damos aos outros. Dar compaixão a si mesmo, restaurará as suas energias, os despertará da ilusão e agirá como uma luz orientadora em tempos incertos. Vocês podem se dar compaixão a cada dia, como uma forma de respeito e de honra a si mesmo, assim como uma base sustentadora de luz de cura para dissolver ligações desnecessárias.


A compaixão é necessária quando vocês ou outra pessoa são vistas na dor, no sofrimento, confusas, imersas em emoções negativas, mal interpretadas, guiadas pelo ego, desconectadas ou incertas do seu caminho à frente. A compaixão é também necessária quando vocês ou uma pessoa estão felizes, alegres, conectadas. A última necessidade para a compaixão pode parecer uma afirmação estranha, mas quando começamos a compreender o verdadeiro e novo significado da compaixão, começamos a reconhecer a sua necessidade em nossa realidade, como uma energia que flui eternamente dos nossos seres.


No passado a compaixão era compreendida como um sentimento de profundo pesar pelas circunstâncias do outro, ou um sentimento de compreensão, e talvez até assumindo a sua dor. A compaixão poderia ser vista como um profundo desejo de ajudar o outro de qualquer modo que possam, para orientá-los e ajudá-los, para lhes oferecer a simpatia. A compaixão pode às vezes se manifestar como um sentimento de piedade pelo outro, vendo-os tão deferentes quanto, ou mais pobres do que vocês. Muitas pessoas experienciam a compaixão de modo diferente, mas eu desejo trazer um novo modo de entender e agir como compaixão na Terra. A compaixão será sempre uma bênção para dar e experienciar.


Do meu ponto de vista, compaixão é expressar um amor que é puro e livre de julgamento de qualquer tipo sobre si mesmo ou o outro. A compaixão é uma energia de livre fluxo que mantém uma intenção de apoio, uma luz encorajadora que está em abundância, não para curar ou transformar a pessoa, mas para confortá-la. Esta luz pode então ser usada pela alma da pessoa para o fluxo de energias e insights que são necessários para superar ou se moverem através do sofrimento. A energia da compaixão traz ao receptor a esperança, o contentamento, a inspiração e uma conexão com a sua alma. Vocês estão simplesmente oferecendo uma mão amiga, não através da resolução ou dissolução do sofrimento, mas através do apoio ao crescimento e da compreensão que precisam ocorrer. É semelhante a envolver um bebê em cobertores quentes, oferecendo-lhe alimentos nutritivos, assim o bebê crescerá e se desenvolverá em sua própria velocidade; vocês estão apenas apoiando o crescimento, vocês não podem crescer pelo bebê. Se derem compaixão ao outro, vocês lhes estão permitindo que aceitem o crescimento e a compreensão que precisa ocorrer. Se estiverem dando compaixão a si mesmos, então estão se apoiando com luz, amor e compreensão para ajudar em um processo posterior de despertar ou de iluminação. A Compaixão é uma dádiva maravilhosa que apóia o crescimento. É por isto que ela precisa ser compartilhada e expressa na Terra agora.


A compaixão é um amor que flui a partir do chacra cardíaco, mas é também um reconhecimento sagrado. Quando vocês dão compaixão, estão reconhecendo o ser divino e sagrado dentro da pessoa, estão também reconhecendo e admitindo a sua coragem, enquanto elas assumem a experiência do sofrimento ou da dor para se tornarem mais próximos à luz do Criador. Cada experiência de dor ou de sofrimento é uma dádiva, é um ensinamento ou lição que vocês criaram para lhes permitir compreender coisas novas e maravilhosas sobre si mesmo e o Criador. Assim, quando olhamos o outro e vemos as suas experiências, devemos reconhecer dentro deles o espírito brilhante e a determinação de liberar toda a ilusão ou medos e de aceitar a presença do Criador. Devemos honrar cada pessoa pela verdade que ela é e as lições que ela assumiu para ajudar e desenvolver a sua ascensão espiritual e o despertar da luz. Reconhecer ou ver que o sofrimento de uma pessoa é uma lição e um caminho natural em que elas estão e em que devem embarcar, permite-lhes liberar todo o sentimento de pesar ou de piedade e se alegrar com as experiências maravilhosas e o trabalho que ela está realizando. É como se vocês estivessem simplesmente aceitando a sua situação como a vontade divina do Criador. Com esta compreensão pode parecer como se o amor e a compaixão tivessem nos deixado, quando reconhecemos o divino dentro do outro e reconhecemos o seu processo de crescimento. Pode parecer como se fôssemos insensíveis, ou menos atenciosos, mas isto não é verdade. Quando vocês vêem uma pessoa pela verdade que elas são e que o seu sofrimento não é real, simplesmente um teste ou uma lição, então vocês as estão ajudando a se verem deste modo também. É como se o véu da ilusão tivesse sido erguido.


A pessoa pode então ser capaz de ver que com uma simples compreensão do que está verdadeiramente acontecendo ou do que elas estão tentando aprender, o seu sofrimento ou problema pode evaporar por causa desta compreensão.


Quando vocês reconhecem a jornada da pessoa e estendem amor a partir do seu coração para apoiá-las, vocês podem se questionar interiormente se há algo mais que poderiam fazer ou oferecer como ajuda. Em algumas ocasiões vocês terão que caminhar próximos, pois uma pessoa precisa experienciar o sofrimento ou em outro momento vocês serão inspirados a dizer ou a fazer algo que seja de maior assistência.


A mudança no modo com que compartilhamos a compaixão é um resultado do crescimento da humanidade; as pessoas estão começando a assumir a responsabilidade pelas suas realidades, criações e crescimento, e assim isto significa que algumas vezes quando estamos tentando ser úteis estamos realmente interferindo em seu caminho. Devemos sempre ser amorosos e solidários, reconhecendo cada pessoa por quem elas verdadeiramente são, e questionando interiormente se podemos ajudar. Amar e honrar o outro pelo caminho que eles estão percorrendo é uma bênção maravilhosa para vocês e o receptor. Com a compreensão da compaixão, deixem-na fluir do seu coração agora para um indivíduo ou para o mundo. Até aqueles que não estejam sofrendo apreciarão o seu reconhecimento de sua verdade. Quando vocês reconhecem a verdade dentro do outro, vocês reconhecem a verdade dentro de si.


Permitam-se estar à disposição, enviando amor a partir do seu coração, honrando a pessoa pela sua presença divina e pela sua missão na Terra. Então reconheçam o caminho que elas estão percorrendo e saibam que elas estão descobrindo coisas maravilhosas sobre si e o Criador. Permitam que o amor as apóie e as alinhe ao Criador, de modo que elas possam ver a verdade da questão que estão experienciando, a razão e o propósito da vontade do Criador. Então se questionem se há algo adicional que possam fazer ou dizer para ajudar. Vocês podem olhar para todos através dos olhos da compaixão; quando conseguirem isto eles olharão para vocês através dos olhos da compaixão, resultando em todos honrando a verdade sagrada dentro do outro, enquanto oferecem um amor sustentador para ajudar no caminho espiritual à frente.


Com Amor Compassivo,


Lady Quan Yin


Por Lady Quan Yin Canalizado através de Natalie Glasson
13 de fevereiro de 2011


AMEM ONDE VOCÊS ESTÃO

Dentro da polaridade que é a vida na terceira dimensão, cada pessoa e cada situação são julgadas como amorosas ou detestáveis, com opiniões diferentes acerca do valor das bênçãos, e vocês amam ou detestam essa situação, baseados nessas opiniões. Esse é um aspecto da polaridade da terceira dimensão que vocês acreditam que lhes dá o controle sobre a realidade, ao limitar a presença do que vocês não gostam, e incentivar a criação daquelas coisas que vocês amam e pelas quais são abençoados. Todavia, essa é a sua maior limitação para experimentar a plenitude da vida e do amor.

A capacidade de amar depende da sua disposição em liberar o julgamento, amar todas as coisas onde vocês estejam e abster-se de entrar na energia da polaridade, e decidir se pode amá-las ou não, apoiados nas suas emoções. Porque as emoções são também energias da terceira dimensão, que permitem que vocês julguem o amor e limitem como vocês amam. Quando amam de modo incondicional, vocês sentem amor por todas as coisas, sem julgamento. Isso é fácil de fazer com aquelas coisas que lhes trazem alegria e menos fácil com os aspectos mais desafiadores da vida.


Entretanto, se vocês amam conforme o Criador os ama, vão aprender a amar onde vocês estão, a cada momento, e a lembrar-se de que à medida que amam cada momento, o seu amor se expande para o próximo. Se não puderem amar o momento presente, vocês limitam o amor que está disponível tanto no momento atual quanto no próximo. Podem amar o caminho que criaram, porque tudo é sua criação. Vocês são cocriadores com o universo das coisas que amam e das coisas que detestam: dos medos, das dúvidas e da confusão, bem como da alegria, da paz e das bênçãos. Todos são sua criação e todos são dignos do seu amor.


Cada momento é um simples sopro na sequência contínua que é a sua existência e não é diferente em termos de potencial de qualquer outro momento. É a sua disposição para amar onde vocês estão, a cada momento, que os conecta com as vibrações mais elevadas ou as mais baixas presentes em cada momento. O potencial de vibração do próximo momento reside dentro dele. Quando vocês amam onde estão, a cada momento, estão criando a partir do potencial mais elevado de cada momento e criando uma vibração de amor que expande o potencial da sua vida para a vibração energética mais elevada. Amem onde vocês estão porque é aí onde o amor reside, não no futuro ou no passado, mas no momento em que vocês são abençoados ou desafiados a amar.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
14 de fevereiro de 2011
..---ooo000ooo---..


MENSAGEM DE MIGUEL

Meus lindos adorados, vocês são tão amados e são tão especiais, mas vocês jamais poderiam entender o quanto são amados.

Nessas frequências corpóreas é normal que vocês às vezes vivenciem alterações de consciência para rapidamente se movimentar multidimensionalmente, mas essa é uma capacidade rara e exclusiva que alguns têm.


Alguns de vocês podem se encontrar em frequências vibracionais inferiores que são desconfortáveis, mas saibam que há uma razão para isto, vocês serão orientados para onde vocês necessitam estar pelo bem maior do todo.


Muitos estão incertos quanto ao caminho.


Isto é normal e nosso Pai conhece as limitações da mente humana.


É onde o amor e a graça da nossa Fonte e Centro nos leva para relembrar de quem somos realmente.


Meus amados, não duvidem do amor e da orientação que vocês estão recebendo agora, porque é verdade que vocês são cuidados e amados mais profundamente do que vocês podem reconhecer no presente momento.


Vocês estão seguros nas mãos de nosso Espírito Pai e Mãe.


Este chamado é profundo porque alguns de vocês podem não entender o que está acontecendo.


Vocês podem sentir como se tivessem feito algo errado, vocês podem sentir como se estivessem incertos a respeito das mensagens que estão recebendo.


Esta é a linguagem da Luz e agora ela pode ser sentida como familiar, mas vocês não conseguem identificar as frequências.


Vocês irão se harmonizar se se entregarem à Graça e ao Amor (*).


Saibam que existe um quadro sólido que já está em processo de pintura, meus amados, e se vocês estão lendo isto, então vocês fazem parte dele.


Meus queridos especiais, meus maravilhosos filhos da luz...


Vocês sabem o quanto vocês são amados?


O Fragmento do Pai que há em cada um de vocês os está chamando para ir para casa e vocês não falharão se confiarem nele!


Saibam que somos todos um, e é nisto que vocês descobrirão a verdade.


Lembrem-se...


Vocês é que se julgam severamente.


Vocês são cuidados com tanto amor que quando vocês duvidam de si, vocês duvidam do todo.


Não cedam!


Permitam que o Amor e a Luz Universal que estão ao seu redor soprem uma nova vida nas suas preciosas almas.


Vocês são orientados, confiem nesse fato.


EU SOU feliz por ser uma parte da vida de tantos de vocês e por ajudar neste processo de orientação.


Saibam que às vezes há grande escuridão antes do alvorecer... mas vocês devem saber que a Luz os orientará para onde vocês precisam estar.


Meus adorados especiais, eu amo cada um e todos vocês.


Cada um e todos vocês são amados tão perfeitamente, mas vocês não conseguem se lembrar disso.


Não tenham medo!


Sejam fortes e corajosos.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL e assim é.


Canalização: I AM
12 de fevereiro de 2011


COMUNICADO DE METATRON
CONSCIÊNCIA E CONEXÃO DIVINA

Das esferas de luz cósmica estendo a luz da chama divina para que ela se ative em vossos corações e se expanda em vosso planeta.

Amados trabalhadores da luz, do momento cósmico em que vibro transmito-vos os parâmetros da consciência e da conexão divina que são ferramentas de luz muito poderosas. O objetivo desta transmissão interdimensional é chamar vossa atenção e facilitar-vos com o poder de ativá-los que todos tendes latente em vosso interior. A situação energética e vibratória de vosso planeta está muito deteriorada pelas enormes quantidades de energias aberrantes que estão se acumulando na psicosfera da Terra. A conspiração das forças retrógradas está presente em todos os âmbitos de vossa sociedade. Sua influência e poder estão infiltrados especificamente nos meios de comunicação, científico, político, econômico, social e cultural. Estes setores são a infra-estrutura vital e fundamental de vossa sociedade, e há muito tempo que as forças retrógradas vem tecendo uma rede oculta de controle, exploração e domínio na Terra.

Tudo que está ocorrendo em vosso planeta é a conseqüência da atividade desenfreada destas forças para estabelecer sua hegemonia e controle no planeta Terra. Ainda que pareça ficção, a situação social e ambiental de vosso planeta é alarmante, devido às lutas de poder que existem entre os grupos mais poderosos que dirigem o destino da humanidade. Pactos secretos com forças extraterrestres retrógradas, em troca de tecnologias cuja finalidade é destrutiva e perniciosa para a humanidade, estão sob o controle do Governo Secreto. As mentes cientificas mais privilegiadas de vosso planeta são seus escravos, e suas mentes monstruosas estão tecendo diversas estratégias para escravizar a humanidade e anular por completo vossa sensibilidade e consciência espiritual. São os filhos da escuridão que, a partir da clandestinidade, estão gerando um caos no ecossistema e meio social para destruir os valores e sensibilidade espiritual do ser humano.

O objetivo desta informação não é vos alarmar e tampouco gerar pânico, mas sim vos informar para que não sejais ingênuos nem opteis pela passividade, pensando que isso não vos afeta. A conspiração das forças da escuridão é uma realidade que cada dia está presente em vossa vida cada vez que vos deixais hipnotizar pelos meios de informação e colaborais quando vos sintonizais com eles. A manipulação subliminar é um dispositivo que eles usam perfeitamente e de forma sistemática para lesar vosso corpo emocional, psicológico e energético, quando são expostos as suas informações. O medo é o elemento primordial e mais poderoso que usam para interferir nas massas, porque conhecem vossa fragilidade mental e emocional e se aproveitam dela para vos controlar e manipular. Sabem que a incerteza, a ansiedade e a confusão são ferramentas que usam para drenar vossa energia e gerar discórdia e separação no ser humano.

Chegou o momento para que recupereis vosso poder e sejais conscientes dele para que possais anular a influência das forças retrógradas e sejais imunes a suas estratégias destrutivas. Isto, amados irmãos do cosmos implica um ato de subversão espiritual no qual as forças retrógradas não hesitam em gerar uma corrente de atitudes agressivas. Ao contrário, a tática para anular a influência do poder da escuridão se baseia em ativar a consciência e a conexão com o Plano Divino.

As cidades em que viveis são focos e estruturas desenhadas por eles para controlar-vos melhor. São as granjas modernas e sofisticadas de exploração humana que eles projetaram e onde têm concentrado suas energias e estratégias. Desta forma sois fáceis de manipular e controlar com um sistema social perfeitamente projetado para que sirvais a seus objetivos de enriquecimento econômico, delírios de poder e controle exacerbado. O Governo Secreto usa vossa energia, dinheiro, conhecimentos, fragilidade mental e emocional como fontes de retro-alimentacao. As forças da escuridão não descansam e o cenário que têm criado de crise financeira não é mais que a ponta do iceberg e uma estratégia para desviar vossa atenção e fomentar a incerteza e o caos social. A situação é tão complexa que pode desencadear um apocalipse planetário, o qual eles estão dispostos para lograrem seus objetivos nefastos e destrutivos.

A integridade espiritual, a dignidade humana e a sobrevivência de vossa civilização e biodiversidade planetária estão em grande perigo. Por isso, a Hierarquia Espiritual da galáxia está considerando realizar uma intervenção para estabelecer a ordem e aplicar um severo corretivo aos responsáveis pela situação. Não vamos permitir que o processo de ascensão espiritual e nascimento da Nova Terra entre em colapso. Isto é algo que temos muito claro e desejamos que sejais conscientes disso. Vós, os trabalhadores espirituais, são a esperança e ferramenta chave para interceptar e desintegrar, com nossa colaboração, a espiral de negatividade que impera na Terra. Isto implica assumir responsabilidade em grau máximo por cada um de vós, sem receio e com plena convicção do que estamos comunicando. O poder de um só indivíduo que tenha consciência e esteja conectado com o Plano Divino e a corrente de luz interior é inestimável porque exerce uma influência quântica no meio ambiente e nos demais.

Por conseguinte, vos incentivamos para que vos comprometais a colaborar com o plano de Diluição e Regeneração de Luz no Planeta Terra. As ferramentas mais poderosas que estão a vossa disposição são ser conscientes do poder da luz que há em vosso interior e sintonizar-vos com o Plano Divino. Isto implica uma atitude de plena convicção e confiança de que o Criador Infinito e a Hierarquia Espiritual são os que supervisionam a vida e a evolução, e seu poder é incompreensível para vós. Mesmo que a situação evolutiva seja alarmante e complexa, tudo forma parte do mesmo plano, que é ativar e impulsionar a ascensão evolutiva de vossa civilização e planeta. Não existem forças, meios ou estratégias que possam deter o programa criado e supervisionado pelas esferas de luz cósmica. É importante que tenhais isto claro e que sejais conscientes que a conexão e a consciência são dispositivos que necessitais ativar. Sois seres de luz imortal, dotados com a sensibilidade e consciência para compreender vossa origem divina e o poder que obtendes quando vos conectais com o Plano Divino e a luz de vosso Ser Luminoso.

Não existe nenhum ser, objeto, ou tecnologia no universo que possa interferir ou prejudicar vossa Essência Divina. Portanto é chegada a hora de que vos reafirmeis e compreendais que deveis recuperar vosso poder e dignidade como seres de luz imortal encarnados em corpos físicos. Sois a criação e projeto evolutivo do Pai Cósmico e não permitiremos que as forças retrógradas vos destruam.

Para desconertar-vos da influência psíquica e emocional das estruturas retrógradas de controle e manipulação, deveis desvincular-vos dos meios oficiais de informação, que são a ferramenta mais poderosa que têm para controlar-vos e desestabilizar-vos psicológica e emocionalmente.

Simultaneamente, deveis conectar-vos com fontes alternativas de informação que há na internet e que são canais de informação real que nos estamos transmitindo através de certos indivíduos. O discernimento é importante, porque a chave e estratégia retrógrada é fomentar negatividade, separação, coação psicológica e emocional através de informações errôneas que ocultam ou mascaram a realidade. A forma mais efetiva para debilitar o poder das forcas retrógradas, cujos representantes são vossos governos e suas políticas financeiras, culturais, sociais e educativas, é mantê-los à margem. Aprender a cultivar um estilo de vida simples e sem consumismos, que são estratégias retrógradas para mantê-los anestesiados com seus produtos prejudiciais para vossas mentes, corpos e emoções.

É hora para que comecem a criar uma rede de luz planetária na qual predomine a empatia, o respeito, a interação solidária e fraternal, onde o importante é ser honesto e vibrar nos paradigmas de ascensão espiritual. Os conflitos egocêntricos devem terminar, porque o interesse deve ser o bem-estar coletivo e o serviço desinteressado e fraternal aos demais. O estilo de vida e conduta deve ser coerente com os princípios de ascensão espiritual, para que a máscara do ego se dilua e a hipocrisia espiritual se transforme em um ato de sinceridade e integridade evolutiva. Quando sois conscientes de vossa identidade espiritual e agis a partir do respeito à vida, com amor e serviço aos demais, estais vibrando em coesão e sinergia com o universo e com Deus. Não há espaço para os interesses pessoais, com exceção da diluição dos estados e padrões disfuncionais que não fomentam integridade, humildade e serviço desinteressado aos demais. A hora dos egocentrismos terminou se realmente desejais honrar vossa linhagem divina e serdes admitidos no jogo da evolução cósmica como seres de luz que estão conseguindo transmutar seus instintos arcaicos e condutas agressivas. A consciência e a conexão com o Plano Divino são uma faculdade e direito que vos foi outorgado pelo Pai Cósmico para que os ativeis. O vitimismo, a inconsciência e a irresponsabilidade devem ser desterrados para que a luz, a harmonia e a coesão fraternal se difundam pelo planeta. Sois os que escolheis e ativais aquilo que desejais experimentar e serdes a cada instante, dependendo de quais sejam vossos objetivos e desejos. Sois luz dinâmica e criativa, e quando invocais essa faceta e vos conectais com o Plano Divino, recebeis a Graça e o poder para transmutar a negatividade e expandir a luz e o amor desinteressado por todas partes. Por conseguinte, os incentivamos para que sejais conscientes do poder da sensibilidade espiritual que há em vosso interior e vos conecteis com a corrente de luz que emana do plano mais elevado do universo, que é Deus.

Estamos muito próximos de vós e nosso desejo e objetivo é que descubrais quem sois e porque estais na Terra, o cenário evolutivo que vos permitirá recuperar vosso status divino e imortalidade. A luz e o poder divino estão a vossa disposição, somente tendes de invocá-lo, ativá-lo e usá-lo gerando pensamentos construtivos, emitindo mensagens harmônicas, amando e conectando-se com o Criador, a fonte de inspiração, vida e transformação interior. Os Anjos e o Reino de Deus estão em vosso interior, somente tendes que entrar em vosso coração e ali descobrireis a luz e o amor que tem sido depositados para que sejais sementes de luz imortal vibrando em consciência, sintonia e sinergia com a vida e a evolução.

Canalizado por Ramaathis-Mam
Fevereiro de 2011






Nenhum comentário: