sexta-feira, 29 de maio de 2009

As 7 Energias Mágicas de Cura de Kryon

Bom dia a todos, bom dia, meus filhos da Alemanha.

Passaram-se mais de 13 anos desde que começou minha experiência espiritual.

Em 1996, no aniversário de 70 anos de meu pai, me olhei no espelho e vi minha própria aura. Estava completamente partida ao meio, e ambas as partes tinham uma bela luz verde.

Eu não sabia absolutamente nada deste tipo de fenômenos, exceto que uma poucas semanas atrás havia visto o livro de Barbara Umbrennam (ou Ambrennam), “Mãos de Luz”.

Não estava buscando nada sobre o Espírito ou algo assim, simplesmente aconteceu.

Porém este começo me levou a uma viagem, a uma busca espiritual. Nesses dias não tinha idéia de para onde me levaria esta viagem, para que era, do que se tratava; nem sequer me dei conta de que estava em uma viagem. Porem, lenta, lentamente a vida foi se desenvolvendo, e por causa desta experiência comecei a me interessar pelo paranormal, e investi um monte de tempo aprendendo a ver auras e sobre vidas passadas.

Porem, gradualmente meu interesse nessas coisas diminuiu, e comecei a perguntar-me por que minha vida era como era – realmente, minha vida nunca funcionou- e creio que em algum momento de 1997 ou de 98 comecei a canalizar Kryon.

E quando me dei conta de que tinha este dom e de que podia usá-lo, então pude fazer a Kryon todas as perguntas que tinha, e as perguntas que lhe fiz foram: Por que minha vida é assim, por que não funciona? Por que estou criando esta vida, desta maneira?

E o raro é que as respostas chegaram. Algo assim como ir mais alem do véu para trazer a informação de volta a vida de alguem, coisa que não é tão simples, especialmente se temos visão e audição seletiva. Lenta mas seguramente as coisas começaram a desenvolver-se, e finalmente as arrumei para por meu próprio estúdio de engenharia, e pensei em usar este negocio da engenharia como um deus, um reflexo de minha vida.

Uma das primeiras coisas que Kryon me disse é que os pensamentos criam emoções que criam a realidade, e que as emoções criam pensamentos que criam sua realidade. O que acontece dentro de nós, cria fora nossa realidade. Então as emoções estão dentro de nós, e o mundo material que criamos está fora, e é um reflexo direto da maneira que sentimos.

Então aquilo que estão sentindo é o que criam.

Às vezes se sentem bem, outras nem tanto: depende de tua infância.

Se sua infância foi fácil, com pais amorosos, com pais que os cuidavam, então vão criar uma vida fácil, com amor e cuidados.

Porem se são frutos de uma família sem amor, onde não houve cuidado, onde pode haver tido abuso, então essa realidade é a realidade que criam para vocês.

Esta é uma viagem, uma viagem ao interior, uma viagem mágica, uma viagem ao seu interior para encontrar essas energias que não funcionam, para encontrar essas energias que estão criando uma nova realidade negativa, para poder deixá-las ir, para poder deixar espaço vazio para o amor.

Isso é o que todos querem. Isso é o que toda criança deseja: amar e ser amado.

Nossa natureza é amar e ser amado.

Porem o que acontece na infância é que quando a criança é ferida reage de certa maneira. Obviamente a criança não gosta de ser ferida. E há muitas formas de machucá-lo: pode ser através da vergonha ou da lesão física. Dessas duas energias vêm outras energias. Estas são o amor, o medo, a ira e a tristeza, e estes sentimentos continuam representando um papel em nossas vidas, recriando, regurgitando nossa infância uma e outra e outra vez. Uma e outra e outra vez.

E esta é uma viagem para a consciência, esta é a maneira que está projetada: temos escolhido nossos pais para atravessar nossas lições. E se lêem livros de Kryon, vão encontrar de algum lado que aqueles que são mais próximos a nós são os que mais nos ferem.

Tornamo-nos exatamente como nossos pais. Exatamente.

E por muito que odeiem a idéia, por mais que não acreditem nos tornamos exatamente como nossos pais. Podemos ser exatamente o oposto, mas ser exatamente o oposto é ser exatamente o mesmo.

Eles têm exatamente as mesmas feridas que vocês, e tem exatamente as mesmas energias de amor e cuidado que vocês.

Tudo que seus pais têm vocês o tem.

O que seja que eles não tenham vocês não o tem. E neste trabalho que tenho estado canalizando, há duas relações que estiveram envolvidas, há duas relações que são as mais importantes.

Primeiro que nada tínhamos da criança e sua relação com seus pais.; a segunda relação é a de seus pais como marido e mulher.

Nossos pais são os deuses de nossa infância. Não importa como se comportem, a criança é como uma esponja que absorve esse comportamento, essas emoções. Já que lenta, mas seguramente, passo-a-passo do caminho, nos tornamos exatamente como nossos pais e sua relação entre eles.

A outra relação, entre marido e mulher, uma vez mais é para aprender a relacionarmos, para permitir que o masculino e feminino se fusionem.

Toda criação é proveniente da fusão entre o feminino e o masculino. É necessário estas duas energias para fazer qualquer coisa. Isso é o que o amor é. É a fusão do masculino e feminino.

Enquanto sigo falando, quero que observem seus corpos, e que simplesmente sintam o que estão sentindo. Se estiverem irritados, tudo bem. Se estiverem tristes, tudo bem. Se estiverem com medo, tudo bem, se sentem amor, e sei que todos querem sentir amor, também está bem.

O problema se inicia quando começam a combater estes sentimentos, porque no centro de toda emoção existe um aspecto de sua criança interior.

É um aspecto da criança machucada. Nossos sentimentos são os guias para saber onde se encontra esta criança machucada. O único momento nele que podem ver esta criança quando criam uma realidade negativa em suas vidas.

Sempre sonhamos com uma vida plena de amor e alegria, de êxtase e de felicidade. Porem, sempre existe algo que interfere com essa energia, com este sonho.

No idioma inglês, quando escutamos essa palavra, “interferir” (interfere em inglês) soa como; “dentro do medo” (into fear).

O medo está se envolvendo para criar a realidade.

Então, acontece que quando a criança está criando essa realidade um comportamento inconsciente faz que comecem a culpar aos demais por molestar-lhe, por fazê-lo se irritar, por fazer isto, por fazer aquilo. Ou se a energia da criança é demasiado poderosa para ser sustentada e controlada, fará com que exploda com ira e raiva e que se descontrole. Isto é comportamento inconsciente.

O comportamento inconsciente lhe dá mais e mais poder a criança interior, dá mais e mais energia. E quanto mais energia tem este aspecto ferido da criança, mais negativa será a realidade que se cria, ou pelo menos uma realidade contrária a de seus sonhos.

Porem, uma pessoa consciente se deterá aí e dirá: “Aja! Tenho estes sentimentos, mas de onde vem? Por que tenho criando isto em minha vida?

Então, é chegado o momento de fechar os olhos e ir para seu interior, e sentir o que estão sentindo.

Deixem que os sentimentos venham e deixem que os sentimentos se vão. Esvaziem-se de emoções, simplesmente estando com elas.

Lenta, mas seguramente, começaram a ver a criança interior em qualquer que seja o momento em sua vida, em que as feridas foram ocasionadas, e tudo o que essa criança sempre quis querido é ser amado; amar e ser amado.

Recentemente canalizei as Sete energias mágicas de cura de Kryon, para facilitar a cura da criança interior, e essas 7 energias mágicas de cura começam com a responsabilidade.

Responsabilidade: a habilidade de responder.

A criança interior é como é porque não sabe como responder.

Então ao agradecer ao Divino pelo milagre e o dom da responsabilidade, o universo virá a vocês e lhes dará; a informação, o conhecimento, a sabedoria para serem capazes de manejar esta criança.

A segunda energia é a energia da desculpa.

A criança precisa saber que está sendo escutada.

A energia da desculpa fará que a criança se abra e seja receptiva.

Sabem, quando uma criança está realmente ferida tudo o que deseja é afastar-se, não quer ser tocada. Então os afasta.

A energia da desculpa fluirá dentro da criança e desobedecerá isso que os faz afastá-los.

E este aspecto da criança que os afasta esta afastando ao Divino. Então permitam que o profundo amor Divino flua dentro.

A terceira energia é a energia do perdão.

Já que graças a desculpa a criança se abriu para perdoar, recebendo perdão.

Todas estas energias são energias e também são palavras. É energia. As palavras são tantas coisas para as pessoas... Mais tarde, quando canalizar, lhes daremos as energias destas palavras. Já que não há erro, já que sabem perfeitamente o que a responsabilidade é, o que a desculpa é, o que o perdão é.

Todas as energias tem uma correlação com os 7 chakras:

A responsabilidade corresponde ao chakra da coroa.

A desculpa ao chakra do terceiro olho.

O perdão ao centro da comunicação.

As três energias masculinas, energias de paternidade que vem do alto.

A quarta energia é a energia do amor.

Sempre invocamos estas energias, agradecendo ao Divino pelo milagre e o dom desta energia. Porem, o que quer que seja maior neste caso, se suplica a Deus para que cure esta criança, detenham este padrão de comportamento porque já lhes serve mais.

A quinta energia é a energia da rendição.

Rendam-se a todos estes comportamentos que já não funcionam, já que render-se significa ganhar. Render-se significa ganhar. Tem que entendê-lo:

A rendição vem do plexo solar, seu centro de poder.

Quanto mais se rendem, mais poderosos são.

A energia seguinte é a energia da gratidão.

Esta energia nunca deve ser subestimada, já que a gratidão é graça. Tem que ver com a criação. Quanto mais criam a partir da vontade divina, quando sua vontade se converte em vontade divina, mais amor, mais alegria e mais êxtase há em suas vidas.

Por hipótese, esta energia se encontra no chakra da criação.

E a ultima energia é a de deixar ir.

Como uma arvore deve deixar ir suas folhas. Se a arvore não deixa ir suas folhas, o crescimento será mínimo e a arvore finalmente morrerá.

Então, a energia de deixar ir é o elixir da vida.

Deixar ir não é afastar. Evitar deixar ir não lhes servirá.

Deixar ir é belo. Deixem ir.

Em algum lugar da bíblia, Cristo disse a Maria: “Não se agarre tanto a mim, Maria. Precisamos ser abertos, precisamos ser livres.”

Esta energia de agarrar-se é a energia do sofrimento.

Quando se agarram a aquilo que não lhes pertence, a aquilo que não funciona para vocês, isto lhes roubará todas as suas energias, os drenará, os deixará vazios, os entristecerá, os fará infelizes.

Então essa são as 7 energias que curaram a criança, esses aspectos da criança.

E podem fazer isso em casa.

Só recostem-se em suas camas e deixem que os sentimentos cheguem e deixem que se vá, porque enquanto estas belas energias retornam, irão liberar as energias negativas que estão negativas que estão criando sua vida. Assim, não temam deixar entrar estas energias, só deixe-as vir, e deixe-as ir.

Assim como o Sal... flui para Salzburgo, simplesmente como um rio que flui, em isso devemos nos converter; e fluir com a força da vida.

Então fechem seus olhos e dirija-se para seu interior.

Tornem-se como uma esponja.

Simplesmente façam de conta que são uma esponja.

Todas as energias de Kryon estão aqui esta manhã, seus próprios anjos estão aqui com vocês.

Seus espíritos guia estão à seus pés.

Apóiem as plantas de seus pés no solo, e conectem-se através delas com a Mãe Terra.

Façam esta conexão.

Conectem-se com o Pai d céu através de seu chakra da coroa.

Permitam que o amor destas duas energias flua através de vocês.

As energias do Pai do Céu e da Mãe Terra. E sintam o que estão sentindo.

Observem sua respiração. Deixem que os sentimentos venham e deixem que os sentimentos se vão.

O que seja que estiverem sentindo, está bem.

É exatamente como deve ser.

Aceitem seus sentimentos. Se, se sentem feridos, ou irritados, ou tristes, está bem. É normal. Já que esta é uma experiência humana.

E enquanto que o amor começa a fluir, talvez comecem a aparecer todo tipo de pensamentos estranhos, porem, isso é para que vocês liberem todos estes pensamentos que não são amorosos.

Então, deixem os pensamentos virem e deixem que se vá.

Está bem assim. O que quer que seja que estiverem pensando, está bem.

Deixem que os pensamentos venham e deixem que eles se vão.

Relaxem-se. Deixem-se ir mais... e mais...e mais profundo.

Primeiramente, quero que olhem diretamente nos olhos de sua mãe.

Conectem-se com o que há dentro dos olhos de sua mãe. O que quer que seja que haja nos olhos de sua mãe, o aceite. Já que ao aceitar se fazem responsáveis do que escolheram.

Isto é o que escolheram para esta vida. O que vêem nos olhos de sua mãe são as lições desta vida.

Então podem aceitar e deixar ir, já que aquilo o que aceitam podem fazer-se responsáveis e finalmente deixá-lo ir. Isso será uma lição aprendida.

Então, deixem que os sentimentos cheguem... e deixe-os ir.

E ao mesmo tempo podemos mesclar as 7 energias mágicas de cura de Kryon, através de seu coração para o coração de sua mãe.

A primeira energia é A ENERGIA DA RESPONSABILIDADE.

Não intelectualizem a responsabilidade, só permitam que as energias fluam. Já que Kryon sempre me disse: “A vida é um sentimento, não um exercício intelectual.”

Então sintam realmente a energia da responsabilidade, e deixem que os sentimentos venham... e deixem os sentimentos irem.

Se estiverem fazendo-se plenamente responsáveis de haverem escolhido as suas mães.

Todas essas coisas que sua mãe tem, e todos os dons que não possui, isso é o que vocês escolheram para esta vida.

Agora permitam que flua A ENERGIA DA DESCULPA.

Poderão perguntar: por que haveria de desculpar-me com minha mãe?

Pois é, porque ela teve que comportar-se de determinada maneira para que vocês pudessem ter sua experiência de vida.

Também se desculpem com vocês mesmos.

Somente deixem que a desculpa flua onde quer que seja que queira fluir.

Deixem que as energias fluam onde seja necessário, e enquanto as energias fluem, qualquer coisa que sintam é normal.

Deixem que as energias venham... e deixe-as partir...

Deixe que as energias venham... e deixe-as partir.

A terceira é A ENERGIA DO PERDÃO.

Permitam que a energia do perdão flua a partir de seus corações ao coração de sua mãe e para qualquer lugar onde necessite fluir: para trás, para seus ancestrais, para todas as mães de sua mãe. Deixem que flua para onde necessite fluir.

Neste momento está tocando uma musica de Roberto Coxon, “Musica para clareza mental”.

Já que somente quando estão relaxados podem deixar ir.

E o que queremos realmente aqui é deixar ir.

Então, o que quer que seja que venha a suas mentes, ou ao centro dos sentimentos que exija perdão, permita que isto tenha lugar. Já que finalmente o perdão significa que enquanto vocês se tornam exatamente como sua mãe e o aceitam, todas as emoções que existem entre vocês e sua mãe são liberadas.

Isto é realmente o perdão.

Então não há reclamações, não há ira, não há ferida, não há tristeza.

É o que é, simplesmente é o que é.

A próxima energia (4ª) é A ENERGIA DO AMOR, e estou seguro de que é o que sua mãe sempre quis.

É amar e ser amada... Amar e ser amada.

Permitam que o amor flua a partir de seu coração ao coração de sua mãe, e para qualquer outro lugar onde necessite fluir.

Permitam uma profunda, profunda conexão com sua mãe.

Já que quando se conectam com sua mãe, se conectam com a mãe Terra.

Caiam mais profundo... e mais profundo... e mais profundo dentro de seus corpos.

Agradecendo de verdade ao Divino pelo milagre e o dom da energia do amor.

Saibam que este é um universo eletrônico.

O ultimo patrão.

a próxima energia (5ª) é A ENERGIA DA RENDIÇÃO.

Entreguem todas estas energias que lhes impedem conectar-se com sua mãe.

A mãe provê toda a nutrição, todo o cuidado, todo o amor; sua abundancia.

Como uma arvore enfia profundamente suas raízes na Mãe Terra, o mesmo é para nós.

Uma vez mais, deixem que os sentimentos venham e deixe-os ir, entregando todos estes comportamentos, todas estas emoções, todos esses pensamentos que os desconectam de sua mãe.

A próxima energia (6ª) é A ENERGIA DA GRATIDÃO.

Agradeçam ao Divino pelo milagre e o dom das energias da gratidão.

Deixem que a gratidão flua a partir de seus corações para o coração de sua mãe, e encha-se de gratidão, agradecendo a sua mãe pelo dom que lhes deram e o dom que não lhes deram.

Cobrirão todas as bases

Encham-se de gratidão, permitam que a gratidão flua.

Tornando-se como uma esponja que absorve gratidão.

Consigam realmente a energia da gratidão, a energia da criação, já que quanto mais agradecidos estão por algo, mais disso obterão.

Então conseguem cuidados da mãe, conseguem maior conexão com a Mãe Terra, mais abundancia, mais amor, mais alegria, mais liberdade.

A próxima energia (7ª) é A ENERGIA DE DEIXAR IR.

Agradeçam ao Divino pelo milagre e o dom da energia de deixar ir.

Uma vez mais, deixem que a energia de deixar ir flua a partir de seus corações ao coração de sua mãe, onde quer que necessite ir.

Permitam-se encher-se mais com amor, amor e deixar ir.

O elixir da vida: deixar ir. O que quer que seja que não funciona pra vocês, deixe-o ir, já que 100% das vezes chegam algo melhor em seu lugar.

Sempre, sempre, sempre.

Não são 99%, mas sim 100% das vezes, algo melhor chega.

Então o deixem vir. Qual é seu sonho? Deixem que venha seu sonho.

Deixem que ocupe o lugar que vocês querem que ocupe.

Uma vez mais, enquanto seu sonho entra em seu corpo, permitam que mais emoção entre.

Permitam que os sentimentos venham e se vão... Deixem que os sentimentos venham e deixem que os sentimentos irem.

Agora quero que vejam a vocês mesmos no alto de uma escada em caracol.

Ali há um cartaz.

No cartaz está escrito o seguinte: “estou muito, muito irado com Deus; não quero perdoá-lo.”

Permitam-se descer pela escada, descendo os degraus, indo mais... e mais... e mais profundo.

No fundo da escada vão encontrar um aspecto de sua criança interior.

Tem sido muito machucado. E esta criança pequena esta afastando de si o Divino.

Continuem indo mais... e mais... Profundo, até que encontrem a este pequeno aspecto de sua criança interior.

O que acontece a nossa criança interior é que se fragmenta.

E nós queremos trazê-lo de volta para que tome parte do todo.

Vão mais... e mais... e mais profundo... Descendo pela escada... Até encontrar esta parte da criança.

Talvez queiram que Kryon lhes acompanhe até lá embaixo.

Permitam que Kryon esteja lá em baixo com vocês e sua criança.

Permitindo que Kryon flua entre todas suas células, seu ADN, enchendo-se de Kryon e de amor.

Quero que encontrem a sua criança pequena ao final das escadas, permitindo-lhe ter acesso as 7 energias de cura de Kryon, as 7 energias mágicas de cura de Kryon.

A responsabilidade..., a desculpa..., o perdão..., o amor..., a rendição..., a gratidão..., gratidão por todo o sofrimento da criança, gratidão porque esta criança teve que ser ferida dessa maneira para que vocês pudessem ter esta experiência.

E se a criança está irritada com Deus talvez esteja irado com vocês; e se está irritada com vocês talvez vocês estejam irados com ela.

Então permitamos que estas energias curadoras de Kryon atravessem estes assuntos, deixando que os sentimentos venham e deixando que eles se vão.

Se sua criança está irada com vocês e vocês estão irados com sua criança, há um empate; nunca conseguirão o que realmente buscam para suas vidas.

E sei do que falo porque eu mesmo tive estes problemas.

Então deixem que os sentimentos venham... e deixem que se vão.

E nesta energia a cura será fácil.

E quando a pequena criança estiver a salvo, amada e segura, podem permitir-lhe que entre em seu coração, deixando que os sentimentos venham... E deixando que se vá..., deixando que os sentimentos venham... e deixando que se vão.

Já que seus sentimentos são o portal para a liberdade.

O que sentirem que se foi se foi para sempre.

Quando sentirem que estão prontos, podem voltar a consciência.

* * * * *

Isto foi algo da informação que Kryon trouxe, a qual venho aplicando a minha vida nestes últimos doze anos, e isto é o que ensino nas oficinas “Vivendo o sonho impossível”.

Decidi deixar meu trabalho formal para dedicar-me a trabalhar com Kryon.

Nos próximos meses ou talvez por um ano permaneça nos países de língua alemã. Há muito mais informação que a que pude brindar nesta hora.

Tenho estado organizando oficinas em Salzburgo, Viena e Berlim. As oficinas de “Vivendo o sonho impossível” começam em Setembro deste ano, e em Viena e Berlim levarei a cabo um curso de meditação a partir do começo de maio por algumas semanas.

Estou também disponível para sessões privadas. Podem encontrar-me em meu site na web: kryon.org.zd.

Este trabalho tem trazido uma enorme mudança em minha vida.

Quando comecei nisto mais ou menos treze atrás me sentia total, totalmente vazio, e agora estou começando a sentir-me completamente diferente, depois de todos estes anos.

Isto é o que se passa quando essa criança pequena e irritada atravessa sua transformação e chega a nossos corações, e uma vez ali começa a criar uma realidade a partir do amor.

Então, quanto mais se curam mais amor há em seus corpos e mais criamos nossa realidade em amor. Esta será a energia da nova era.

Isto é o que acontecerá em 2012: estaremos criando nossa realidade a partir do amor.

Para que então haja um numero suficiente de pessoas fazendo este trabalho, para serem as catalisadoras do planeta.

Podem ver que o amor pode soltar e voar tanto que a criança poderá ser colocada na cabine.

Algo com o qual também terão que lidar é com a relação entre o pai e mãe interiores como marido e mulher.

Se sua mãe e pai não se amavam mutuamente, então a tristeza é proveniente daí. Daí a tristeza e a vergonha.

Então, esta é uma viagem interior para trazer de volta todos estes aspectos de nossa pessoa e assim curá-los; para permitir que o masculino e o feminino se fusionem, e para deixar que o amor flua... Para deixar que o amor flua...

Este é um trabalho muito, muito profundo, algumas vezes doloroso, algumas vezes feridor.

Porem, uma vez que tenham a coragem de ir a esse lugar escuro para enfrentar o que tenham que enfrentar, ele desaparecerá, irá para sempre.

A palavra “cura” (healing em inglês) é proveniente da palavra “completo” (whole em inglês) que significa “uno”.

Curar significa tornar-se uno; trazer todos os aspectos próprios de volta ao coração. Ser uno, estar completamente conectados.

Para caminhar neste planeta como uma criança mágica.

Kryon sempre disse: “São seres mágicos deste universo”.

A magia e os dons estão na escuridão, nas sombras.

Quanto mais luz há nas sombras, mais é revelado.

E com isto por ultimo, meu tempo se acabou.

La fora há alguns folhetos e marcadores, se alguém estiver interessado em trabalhar mais comigo.

Muito obrigado a todos.

E assim é.

Kryon Canalizado por David Brown
Conferencia da Alemanha - Março de 2009

Nenhum comentário: