segunda-feira, 4 de maio de 2009

Iluminação e O Feminino Divino e Transmissão da Energia Magnética do Amor

Se você é homem ou mulher, você não é completo sem incorporar o Feminino Divino em sua expressão humana. Qualquer ser humano que alcançou o estado de iluminação espiritual na forma física se uniu ao Masculino e Feminino Divino. Seria impossível de outra maneira.


Dentre os seres do passado da humanidade que nos mostram o caminho estão Gautama Buda, Jesus, Maria e Kuan Yin.

Cada um desses seres demonstrou a união do feminino e masculino. Por meio de suas vidas na Terra, nos ensinaram sobre o valor de viver como alma, e como acessar o espaço sagrado do coração quando interagimos com os outros. Demonstraram que a totalidade vem quando a personalidade está tão completamente equilibrada que incorpora a alma.

No século 21, há vários professores da era moderna que trazem uma mensagem parecida.

Use seu bom senso guiado pela intuição para saber quais professores podem ser mais úteis para você. Mesmo que você pense ser um dos sábios professores da atualidade, você ainda pode se beneficiar do ponto de vista dos outros.

Não permita que a arrogância spiritual feche sua mente para o crescimento espiritual.

Independentemente de onde você se encontra no caminho da iluminação, leve em consideração valer-se do que os outros têm para oferecer, lendo suas palavras ou experimentando suas mensagens pessoalmente. Permita que seu coração seja tocado dessa nova maneira.

Como é aceitar o Feminino Divino no dia-a-dia? Como você descobre essa qualidade dentro de você? Como é quando isso acontece? Como você pode desenvolver o Feminino Divino dentro de si?

Quando você escolhe o caminho da incorporação do Feminino Divino na sua expressão, o primeiro passo é reconhecer se essa energia é total. Para o seu bem estar e totalidade.

Nessa fase inicial, você vê no âmbito geral como as pessoas se tornaram desequilibradas por meio da fixação aprendida nas qualidades patriarcais.

Você descobre como essa visão conservadora passada de geração em geração tornou o mundo caótico.

Na medida em que você se abre para essas ideias, é importante evitar julgar os outros ou qualquer acontecimento como “errado.” Quando você julga ou rotula algo como “ruim”, você atrai uma baixa energia vibracional que pode turvar sua claridade.

Por isso, ao invés de rotular séculos de humanidade patriarcal como um erro, simplesmente observe o que aconteceu de um jeito neutro. Sua neutralidade lhe ajudará a se concentrar com mais claridade.

Uma mensagem do Conselho dos 12 canalizada por Selacia
Quinta 09 de Abril de 2009


Transmissão da Energia Magnética do Amor

Eu sou Kryon e vos saúdo com o Amor incomensurável OMAR TA SATT. Kryon, o Mensageiro da Energia Magnética do Amor, toca a ti mais que cada palavra que te possa chegar. Se abrires teu coração e tentares desconectar teu intelecto por alguns instantes, então isso acontecerá, minha Energia tocará tua Alma profundamente, mais que minhas palavras. Porque, com cada palavra vibra a Energia do Amor, que chega a ti e a teu Corpo de Luz.

Quantas vezes, entretanto, és criticado, atacado, ou riem-se de ti, porque decidistes seguir um caminho, o caminho do coração? Muitos não podem compreender com o intelecto que existe algo com efeitos mais fortes: o que chamas de coração e nós, Alma. Contudo, justo esses Seres Humanos que te atacam, porque estás te ajudando a desenvolver Espiritualmente e porque crês em algo que os olhos físicos não percebem, são os que têm uma Saudade especialmente grande. Porque, cada Ser Humano, independente do muito que seu intelecto possa lhe influenciar, dizendo-lhe que isso não é verdadeiro, quando esse Ser Humano entra muito profundamente em si mesmo, ele também sente uma Saudade interior. É uma saudade que o Ser Humano não pode acalmar na Dualidade. É a Saudade do Amor de Deus, que tudo preenche e que oferece aconchego e paz.

Não te pedimos para que busques no exterior. Queremos te treinar e ajudar para que possas expandir e utilizar teu Potencial. Quantas vezes ficas subordinado ao Coletivo da Dualidade, ao pensamento da massa dos Seres Humanos que dizem o que tens que fazer, o que tens que pensar, que te julgam e querem te dizer o que é correto e o que é errado? Quantas vezes ficas submetido a ele? Quantas vezes acontece na tua vida de sentires de forma muito intensa os medos da Dualidade, como a falta de competência no trabalho, o medo de perder o emprego, o poder, que frequentemente está relacionado com o amor humano, o medo de ser abandonado pelo parceiro ou por um ser querido ou o medo de aceitar o amor que o outro oferece? Quantas vezes, ainda estás apegado a esse pensamento Coletivo?

Mas nós, as Luzes Supremas, as Entidades Espirituais, não julgamos, não manipulamos e não tiramos teu livre arbítrio. Nós não dizemos o que é certo ou errado, tampouco dizemos se algo é bom ou mau. Nós dizemos que tu és a expressão perfeita na Terra, uma Luz Suprema em um Corpo Humano, com o Poder de Deus, que sempre poderás acessar quando o permitires. Quantos Seres Humanos não querem que este potencial se desenvolva em ti? Porque eles têm medo de perder o poder sobre ti, então te atacam. Dizem que pertences a uma seita. Mas tu sabes que as Mensagens de Amor de Kryon te transmitem a Liberdade perfeita. Tu tens sempre a escolha de decidir e deverias fazê-la. Mas sê consciente que és mais que Somente um Ser Humano. Tu és uma Luz Suprema no corpo de um Ser Humano e Tudo o que necessitas encontras dentro de ti. Se utilizasses este Poder, que todos os Seres Humanos carregam dentro de si mesmos, independente da raça ou religião a que pertençam, independente da opinião que tenham, então a Dualidade seria eliminada e poderia acontecer um Despertar em Massa. Entretanto, ainda são poucos, mas ao mesmo tempo já são Milhares, os Seres Humanos que seguem este caminho. Tu és um dos que hás reconhecido que há algo mais do que diz o intelecto. Compreendeste que o Poder de Deus te capacita a criar tu mesmo, tua vida , e desta forma, ficares independente, decidir tu mesmo, com Liberdade, Felicidade e Amor Humano. Entretanto, não deves seguir este caminho sem flexibilidade, mas sim como uma criança pequena, curiosa e aberta, com entusiasmo e alegria. Isto é tão incomensuravelmente Importante! Porque Seres Humanos alegres são Seres Humanos amorosos e têm uma grande tolerância para todos os que duvidam. Não os deves criticar. Sê simplesmente o que és – o Portador da Tocha do Novo Tempo, o Pioneiro da Luz. Não necessitas convencer aos demais que o que estais fazendo é o certo, porque como Kryon sempre diz: existem muitos caminhos e cada Ser Humano encontrará o seu próprio. Mas tu escolheste seguir este Caminho da Freqüência da Luz Azul-Dourada.

Sente a Mudança das Dimensões e a Energia Magnética do Amor que flui dentro de ti e te expande. A Mudança das Dimensões para uma Nova Era irá acontecer, ainda que muitos Seres Humanos riam disso e não o possam sentir, te dizemos: não nascente para ficar doente, te preocupares e sentir medos. Tens que viver o Amor humano com Saúde plena, Alegria e Abundância, tens que desfrutar a vida na Terra, fazer tudo o que te dê satisfação, dançar e cantar. Minha Amada Luz, és Amada tão incomensuravelmente e estamos tão perto de ti! Justo agora, neste instante, podes sentir-nos. Também sabemos que às vezes a Dualidade se torna difícil para ti e isto é o pensamento Coletivo que os Seres Humanos te incutem. Mas tem confiança de que isto vai mudar. Do que hoje os Seres Humanos riem, amanhã será uma coisa normal. Pode-se sentir isto na profundidade de cada Alma humana, porque cada Ser Humano, independente de como se apresenta, tem esta Saudade. Cada um possui a mesma Saudade dentro de si, assim como tu. Cada Ser Humano deseja Paz e Abrigo, viver a Alegria e o Amor humano. Jesus uma vez usou as palavras: o medo que o Ser Humano mais tem é o do Amor. E isto ainda pode ser visto.

Kryon agora fará uma transmissão magnética de Amor, para que te expandas ainda mais. Acredita-me, são os presentes que trazemos para ti. Entra na profundidade da Alma, lá onde sentes tua Divindade.

Expande e reúne todos teus chakras. Deixa que se forme um Sol dentro de ti. Enquanto respiras a Luz do Amor dentro de ti, este Sol se expande em todas as direções e os canais se abrem.

Coloca as mãos sobre as pernas com as palmas para cima. Agora começamos a transmissão magnética da Energia do Amor.

Durante esta transmissão dirige os pensamentos para o que é importante para ti. Para a Liberdade, o Amor, a Paz, o Aconchego, o Amor humano e a Abundância.

Sentirás um calor na palma da mão. Deixa que isto simplesmente aconteça. Agora começamos a transmissão.

Kryon irá repetir outra vez as palavras: és Perfeito, és Amado incomensuravelmente e carregas um enorme Potencial em ti.

Quantos Seres Humanos já te falaram que és muito velho ou muito jovem para fazer uma determinada coisa? Que não és bom o suficiente? Mas nós te dizemos: não escutes estas palavras, porque a Verdade está em ti e a Verdade diz que poderás conseguir tudo o que quiseres, se tiveres dentro de ti a disposição e a Intenção, se permitires ser o que és: uma Expressão Divina na Terra.

Estás mudando tantas coisas no exterior. Prepara-te para estas mudanças. Coisas novas estão chegando e se ancorando na Terra.

Com freqüência, os Seres Humanos vêem acontecer o fenômeno dos milagres. Mas nós te dizemos: os milagres se produzem dentro de ti mesmo.

A Energia Magnética de Amor ainda está fluindo e te expandindo. Ela abre os portais dos corações. A Energia Magnética do Amor, a Energia do Novo Tempo. Muitos Seres Humanos pedem provas de que existimos, mas a maior prova é a que tu mesmo podes sentir, somente em ti, como estas Energias tocam tua Alma.

Para finalizar, Kryon quer se dirigir a esses Seres Humanos que tanto duvidam. Eu vos digo: os Seres Humanos que duvidam, também mostram que pode ser verdade. Porque, se não cressem, não teriam dúvidas. Só os indiferentes nunca viram o sentido de sua Divindade. Estes carregam em si o Véu do Esquecimento.

A expressão maior da Espiritualidade significa viver a vida na Terra com Alegria.

Com estas palavras Kryon se despede e vos diz AN`ANASHA.

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 04/10/2006

Nenhum comentário: