terça-feira, 19 de maio de 2009

Liberando A Luta e Purificação

Querida Mãe Divina, você poderia nos falar uma maneira de liberar as lutas que temos com nós mesmos nestes dias. Como permanecer centrado com as transições atuais e algumas vezes com a visão explosiva do mundo?


Minhas queridas crianças da luz, eu os saúdo hoje com um coração feliz. Que se vocês se encontrem felizes também. Pois na verdade, este é o lugar para estar. A felicidade na sua forma mais pura se encontra dentro do coração de amor. Como se encontram em luta mais do que desejariam, falaremos sobre isto hoje.

É inerente da experiência humana se descobrir pegos na visão do mundo. Como vêem a partir de suas famílias, amigos, e mídia há um medo comum de todas as coisas que não estão indo bem. Se alguém participa destas crenças e dramas, esta pessoa na verdade ajuda esta energia a aumentar no mundo. Assim, novamente, onde vocês põem sua energia, seus pensamentos, e seus sentimentos – esta é a energia que vocês criam.

Cada um de vocês então se torna responsável pela “luta” que acreditam que vêm de fora de vocês. Estas não são boas novas!? Se vocês sabem que estão criando algo que consideram dolorido, isto não deveria ser informado para liberar e criar uma nova energia? Mas, isto parece que não é tão simples. Mas é simples, mas não facilmente entendido e manifestado. A “dificuldade” é que vocês acreditaram por tanto tempo naquilo que outros disseram que é certo, e mesmo quando não acreditaram neles vocês podiam sentir que eles poderiam estar certos, e isto distorce suas próprias decisões. Quando puderem ficar na verdade dos seus corações, e olhar a situação ou crença deste lugar de pureza, vocês tomarão melhores decisões. Uma vez que a decisão é tomada vendo o resultado positivo em qualquer circunstância, a luta é liberada. Saibam também que “luta” existe apenas porque vocês relutam em acreditar na sua verdade, e relutam em fazer mudanças nas suas maneiras de ser que continuam a machucar vocês mesmos e outros. Quando alguém libera a luta, a dor é liberada. Assim, é a sua relutância em fazer a escolha que lhes traz grande alegria que mantém a luta no seu lugar.

Muitos perguntam como alguém pode olhar o mundo onde há guerras e todos os tipos de atrocidades humanas no mundo e ainda ser feliz. Pode-se dizer que em perspectiva sua resposta é encontrada. Mas, vamos analisar para clarear. Se olharem o mundo através das notícias da mídia e da televisão vocês acreditarão que assassinato, guerra, e morte são comuns no seu mundo. Entretanto, quando alguém olha através dos olhos do coração e põe o foco sobre a cena inteira tal como: quando foi a última vez que você olhou um pôr do sol? Ou o sorriso de um bebezinho? Ou as águas frescas caindo nas cachoeiras... olhou um belo cervo bebericando por saúde as águas da vida? Quando foi a última vez que olharam nos olhos dos seus amados e perceberam a abundância de Amor que está contido lá e a maneira que seus corações desabrocham cada vez que olham lá? E quando foi a última vez que observaram a beleza dos seus Oceanos, Montanhas, Céu, e as luzes celestes das noites claras nas suas cidades? Se vocês não têm feito nada disto, vocês ainda não conhecem a totalidade do seu mundo. Eu direi, saiam e olhem com melhores olhos! a beleza da vida é abundante neste planeta!

Todos foram ensinados pelos seus mestres que onde colocam seu foco, ali encontrarão a si mesmos. Pode ser que dentro das suas próprias mentes vocês não vêem a verdade nisto. Pode ser que acreditando mesmo que por um momento que vocês têm criado seu mundo é muita responsabilidade para vocês para tomarem sobre si mesmos. Eu entendo esta resistência, e posso honrar sua habilidade interior em fazer isto que vocês pensam que os mantêm seguros. Entretanto, isto não vai mais, a longo prazo, continuar a funcionar para vocês. Vocês agora verão esta verdade nas suas próprias vidas. Cada um que habita neste planeta está agora experienciando o auge de elevar as energias do “fundo do barril” com as quais ainda têm que lidar e liberar. Através das nossas bênçãos de intervenção divina a energia do planeta tem sido elevada, e neste ano de 2009 vocês têm visto o assim chamado de “fundo” retirando-se de muitas instituições e maneiras de ser em um modo global. Esta é a época da transição da consciência humana mais elevada que vocês já experenciaram. Foi necessária grande coragem de vocês para estarem aqui nesta época particular. Agora, este momento, é a época pela qual nasceram. Se não tivessem a coragem de mudar os modos das suas sombras e suas lutas, e de suas desonras uns pelos outros, vocês não teriam nascido aqui agora.

O que pode ser feito que comprove sua vida é mais do que vocês acreditam que seja. Muitos de vocês querem uma nova vida, querem ser professores e curadores e, no entanto, ainda negam a si mesmos a cura dentro do coração e liberação daquilo que acreditam que era “vocês”; mas vocês podem ver agora que isto não pode ser verdade. Qualquer crença na luta é uma crença que diz - vocês não são os grande criadores e Unos com seu Criado de Tudo Que É, de nenhuma maneira. Qualquer pensamento que lhes diz que vocês não podem sobreviver num mundo tão hostil, esconde a verdade de Quem vocês são!

Vocês observaram que quando nos tempos mais difíceis das suas vidas, quando vocês realmente pensaram que tudo estava perdido, algo aconteceu e tudo funcionou perfeitamente? Vocês observaram que seus “piores cenários”, nunca aconteceram. Ou se eles aconteceram, como vocês são grandes e poderosos criadores, foram capazes de superar a privação e achar o verdadeiro presente – virando tudo ao seu redor para seu maior sucesso e realização? De fato muitos tiveram estas experiências. Para aqueles de vocês ainda jovens nas suas caminhadas, isto serve bem para permitir este conhecimento. Não importa o que recebem com o qual têm que trabalhar, não importa o desafio, vocês irão superar toda adversidade! E, o que ajuda é chamar seus anjos da Guarda e os Ascensos que os amam, e permitir-lhes preparar o caminho todos os dias para vocês.

Quando entrarem nos seus corações diariamente, antes de darem um passo fora da cama, rezem pelo amor sagrado da Luz de Deus os abençoar e completar, para ir antes de vocês e preparar o caminho. Peçam aos seus Anjos para guiá-los, protegê-los e cuidar de vocês. Peçam por orientação interior durante seu dia, e ouçam aos suaves toques no seu interior... irão descobrir que nunca andaram de modo tão suave sobre o caminho do amor divino! Este é o caminho para felicidade e paz. E isto pode ser simples assim. Quando perceberem dentro do seu próprio saber interno que não há nada que possa lhes machucar, quando vocês, o “verdadeiro vocês”, estiver em alinhamento com o espírito de todas as maneiras, seu caminho será um caminho dourado de Amor. Isso acontece apenas porque vocês pediram, e vocês acreditaram, e vocês permitiram isto sabendo que tudo será dado a vocês com facilidade e sem esforço, pois permitem sua Alma, seu espírito, levá-los através de todas as jornadas da vida! Este é o presente que vocês podem ter acreditado em suas mentes, mas vocês precisam agora saber isto nos seus corações! É sempre da sua escolha. E na mais pura verdade: vocês nunca podem ser machucados! Nosso amor verdadeiramente não irá permitir que vocês fiquem perdidos!

Dentro do coração do Divino, há apenas Amor. Se vocês como humanos, têm livre arbítrio, e têm, então quem somos nós para tirar-lhes as experiências escolhidas? Nós não podemos. Desta forma, vocês precisam pedir por nossa orientação e assistência, vocês devem desejar ouvir, e permitir a verdade e ajuda lhes mostrar o caminho adiante. Se vocês não sabem, devem parar, aguardar, escutar com mais intenção... e deixar o saber dentro de vocês levá-los adiante.

Saibam também que qualquer coisa que façam, digam ou concordem na base do medo apenas lhes trará sua dor. Liberar a luta é liberar o conceito de dor. Na verdade apenas o amor existe, e então quando estiverem com dor, perguntem por que pararam de se amar. E comecem o perdão interior, e permitam o processo de cura levá-los adiante.

Nós viemos a vocês todos os dias, aguardando suas perguntas, aguardando suas preces para que possamos ajudar. Nós somos muito pacientes, o Pai Divino e Eu, o Um dentro da Unidade. É nosso coração alegre que vem a vocês neste dia porque pediram. Se vocês não tivessem pedido por esta informação, nós não poderíamos fornecê-la aqui e vocês não estariam lendo estas palavras. É a verdade do nosso acordo prévio criar este “holograma” como é, desta experiência na Terra. Tudo está em experiência, este é o propósito. Nada maior é para ser conhecido, a não ser permitir sua experiência lhes ensinar. Quando permitem esta energia levá-los adiante de uma maneira positiva, com uma atitude positiva, e uma nova perspectiva de uma vida positiva... vocês começam a cantar a música do Universo “O Universo é um lugar amoroso e amigável para estar... e Tudo está Bem... La La La La!

“Música, queridos, é uma curadora por si só... não neguem a vocês mesmos a alegria disto! Tudo está bem! Que seus dias possam ser alegres! Saibam que meu amor está sempre com vocês!

Minha bênção a todos vocês neste dia:

Grande alegria!

Eu sou a Mãe Divina

Canalizado através de Sol'Ara An

Mãe Divina canalizada através de Sol'Ara An
10 de maio de 2009



PURIFICAÇÃO

Como canais de criatividade, nossos feitos diários expressam nossa realidade e demonstram nossa verdade. Nós todos temos dentro do nosso ser um portal de energia que está conectado à grade energética mantida dentro do nosso planeta. Desta forma nós estamos intimamente ligados à nossa bela Mãe Terra e cada vez que tocamos o corpo desta Mãe, nossos corpos são presenteados com vida e completude. É nossa responsabilidade e nosso dever nos limpar e purificar para que possamos canalizar amor puro e divino, luz e verdade para nosso mundo, nos libertando dos nossos bloqueios energéticos e emocionais e assim permitir a verdadeira expressão do amor.

A unidade Espiritual e física que dividimos com nossa Terra explica a profundidade da dor que carregamos dentro dos nossos corações cada vez que Ela é machucada. O tempo para curar as feridas chegou e neste momento nós devemos transpor o abismo que nos divide, permitindo-nos como portais individuais de energia presentear este mundo com mudança e transformação, permitindo a cada um e a todos os seres vivos evoluir.

É durante este tempo de grande mudança e transformação que um potencial tremendo está sendo revelado e estamos sendo solicitados a entrar nesta nova fase com nossas bases profundamente enraizadas na nossa fé, verdade e conexão com nosso Criador, o Grande Espírito. Agora é o tempo para nós aceitarmos a promessa da esperança, unidade e abundância que estão mantidos dentro dos nossos corações. Nós somos a ponte unindo Céu e Terra.

Este tempo de mudança e transformação é motivado pelo amor do Grande Espírito por todos os seres e anseio para que todos sejam livres das idéias e crenças enganosas que causam sofrimento. Nós estamos acolhidos dentro do útero do Grande Mistério e enquanto damos nossos últimos passos para a liberdade, comprometemos nossas vidas a mudar, abrimo-nos para a beleza infinita que está dentro da nossa Alma e despertamos nosso Poder. Portais são revelados se estendendo além do tempo e espaço, expandindo nossos horizontes e encorajando o desenvolvimento da empatia e compaixão.

Vórtices de energia estão remexendo dentro do centro da nossa Terra criando portais nos quais energias velhas, estagnadas e danosas podem ser purificadas e limpas. Os sistemas de energia do nosso mundo serão limpos de quaisquer escombros que possam estar causando bloqueios ou desequilíbrios e é de importância vital que fortaleçamos nossa conexão com nossos caminhos Espirituais.

Durante este tempo de purificação nós seremos limpos dos velhos padrões que não nos servem mais criando espaço nas nossas vidas para maiores dons Espirituais serem concedidos. Nossa verdade interior e desejo por liberdade, maior conhecimento e sabedoria estão nos dando orientação Divina e energias superiores essenciais que precisam ser integradas aos nossos sistemas de energia. Nós estamos sendo ajudados a rejeitar o auto abuso em todas as suas formas o que por sua vez irá ativar nosso Poder superior e nos ajudar a reconhecer que a cada dia nós temos uma escolha se vamos incorporar os princípios do nosso Espírito ou escolher viver fora dos limites do equilíbrio e auto-respeito.

Nosso poder mantém nossa força e nossa coragem e quando ele é ativado dentro dos nossos corações ele se torna o poder mais potente de toda a Criação – Amor. Todas as ações e criações devem se originar da fonte de todo amor e enquanto permitimos o centro do nosso mais profundo eu ser penetrado pela essência do amor nós podemos começar nossa dança de respeito e gratidão.

Quando estamos em conflito há algo dentro de nós mesmos que não foi curado ou integrado no todo que nós somos. Quando experenciamos a freqüência do perdão somos capazes de liberar nosso conflito e abraçar a totalidade do eu e de todos os seres. Ao nos libertar e a outros dos papéis de abuso nos liberamos e aos outros de perpetuar os padrões energéticos que causam dor.

Foi-nos concedido o maior de todos os dons – o dom do autoconhecimento. Nossa vida na Terra é uma oportunidade para nós explorarmos e aprendermos sobre nós mesmos. Enquanto nossos olhos internos abrem, nos permitindo perceber nosso mundo interno, nos é concedida a oportunidade de criar uma realidade que é consciente. Este período de crescimento e entendimento aumentados irá nos revelar os aspectos de nós mesmos que anteriormente eram desconhecidos

Nosso campo de energia está se tornando mais receptivo às influências Espirituais. Está nos sendo permitido perceber o invisível mais completamente para integrar dentro da nossa consciência o amor maior do Criador, iniciando dentro de nós uma ressonância e lembrança da Fonte.

Se seguirmos o caminho ditado para nós pelos nossos corações, seremos capazes de demonstrar nossa verdade com sabedoria e compaixão, sendo possível para nós nos perdoar pelos nossos feitos de destruição e fazer o que for necessário para reverter.

A luz da paz está despertando internamente e enquanto começamos a colher nosso Poder para boas finalidades nós iremos descobrir respeito pelo mundo natural e usaremos nossa intuição e conhecimento para descobrir soluções sustentáveis.

Todos fomos chamados para a Terra nesta época crucial na nossa evolução humana para estar a serviço da humanidade. Nossa missão é desfazer o padrão habitual da consciência coletiva humana, enquanto dedicamos nossas vidas na construção de uma nova maneira de ser.

Nossa força da Alma está sendo re-formatada, nos reconectando às nossas verdadeiras origens e revelando dentro de cada um de nós as qualidades Estelares únicas que nós trouxemos a este mundo. Para aqueles que ainda não se lembraram das suas verdadeiras identidades ou razões para estar aqui, este processo de fato irá levá-los mais perto do entendimento.

Todo potencial está mantido dentro desta época e enquanto viajamos para dentro do centro intuitivo de nós mesmos nós começamos a falar com autoridade e poder, a caminhar em humildade e serviço, dividindo nossos dons com este mundo. O velho será destruído para sempre fazendo nascer o novo, nossas emoções estão sendo purificadas, nossos corpos estão sendo expurgados de venenos do nosso passado e nossa Alma está sendo limpa. Está nos sendo oferecido um relance dos mistérios profundos da vida, morte e renascimento. Ao abraçar nossa existência terrena nós podemos restabelecer nossa esperança, desencadear nossas virtudes especiais, direcionar, construir, tecer e sustentar todas as forças naturais da vida.

Nossos caminhos serão revelados a nós enquanto dormimos, em meditação ou durante momentos despertos nas nossas vidas. A todos nós está sendo oferecido os dons do amor e esperança imensos durante este tempo de transformação. Vejam a vocês mesmos como o Criador os vê – uma encarnação da Divindade. Re-imaginem e recriem uma nova vida. Troquem a velha pele e comecem um novo ciclo, aprendam a respeitar suas vidas, a nutrirem-se e amarem-se, desta forma honrado o Criador que dá amor e vida abundante a todos nós.

Uma mensagem de Kate Spreckley
Terça, 12 de maio de 2009

Nenhum comentário: