quarta-feira, 27 de maio de 2009

Confiem no Plano da Sua Alma e Mensagem de P'taah

Existe um plano para a alma que vai além do seu contrato álmico e do seu karma, que ultrapassa a esfera de ação das suas existências e dos eons das experiências humanas. O plano é a promessa de reconexão e a jornada de experimentar a escuridão para produzir a luz. Cada um de vocês conduz uma vibração específica, que juntos forma a totalidade das vibrações representadas na terceira dimensão. O conjunto dessas vibrações abrange desde o humano egoico ao humano espiritual. O plano da sua alma sempre foi o de trazê-los para o lugar de reconexão e de alegria.

Em cada existência vocês seguem o caminho que escolheram a partir do seu karma e das feridas da alma. Até isso faz parte do plano da alma para curar as energias terrenas. Saibam que vocês participaram dessas energias a fim de vivenciá-las como uma vibração. Escolheram a polaridade que correspondeu a sua vibração mais elevada de modo que pudessem transmutar essa energia. Cada pessoa escolhe a energia do seu caminho a partir da vibração da alma para que possa levá-la da separação à reconexão.

Nas épocas mais sombrias, o plano da sua alma sempre se concentrou na reconexão, e a luz da sua alma nunca foi tocada pela escuridão, mesmo que vocês se esquecessem da sua presença. Às vezes, quando sentem que não estão cumprindo a sua missão, e a energia da separação cria o medo de que não serão bem sucedidos, mesmo assim o plano da sua alma será realizado. Vocês alcançarão o fim desta jornada conforme a criaram desde o começo.

Cada um de vocês fez um acordo entre si e com o Criador desde o princípio deste ciclo humano. Sempre houve uma garantia de conclusão e de reconexão. Embora pareça estar longe, sob uma perspectiva material, vocês estão mais próximos do que jamais estiveram dos passos finais desse caminho. São orientados e apoiados; há ajuda energética dos anjos, dos guias, dos conselhos e dos seres de luz que são seus parceiros nesta jornada. O plano da sua alma se manifestará, essa é a promessa do Criador. Confiem nesse plano e na promessa do Céu na Terra à medida que vocês cumprem os momentos finais. Este é o tempo de regozijar-se, de celebrar e de preparar-se para receber a sua mestria enquanto concluem o seu plano e usufruem o descanso merecido.

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
18 de maio de 2009


Mensagem de P`taah


"Questionador 1: Você poderia falar como a ação se relaciona com a manifestação? Em outras palavras, se você externar um desejo, sem trabalho ou esforço em relação a si mesmo, ela poderá aparecer?

P'taah: Bem, ela pode perfeitamente. Você sabe, em sua vida, como você teve um pensamento fugaz sobre algo. "Oh, isto seria maravilhoso", você diz e não lhe dá mais pensamento e então você o manifesta em um dia ou dois.

Entretanto, onde é que um desejo por uma mudança de algum tipo - vamos dizer que você deseja ter um trabalho mais interessante - tem que estar primeiro com a idéia positiva de que você gostaria de ter um trabalho mais alegre ou mais emocionante, sem se focar no que você não gosta em relação ao trabalho que você faz agora. Esta é a primeira coisa e a mais importante. Assim, em outras palavras, você não está se focando no negativo, mas realmente no positivo.

Agora, é também muito útil dar o primeiro passo para mostrar ao universo que você é sincera quanto a isto, ao dar o passo para fazer algo positivo que mostre que você é sincera. Hum?

Questionador 1: Está certo. Sim, você está usando a sua energia e o seu foco.

P'taah: Correto.

Questionador 1: Outra pergunta. Se você tiver quatro pessoas que têm certeza que vencerão uma corrida e todas elas compreendem os conceitos de manifestação e um corredor que parece ter um desejo emocional e uma crença mais poderosos na vitória e, entretanto não vence, o que está acontecendo lá?

P'taah: Bem, veja novamente, isto se trata da perfeição de todas as coisas.

Você compreende? Não se trata simplesmente do desejo de vencer uma corrida.

Questionador 1: Todas as coisas do universo estão se unindo para criar aquilo que precisa ser criado.

P'taah: Absolutamente, absolutamente. E por que as pessoas participam de corridas?

Questionador 1: Para competir, eu imagino.

P'taah: Muito freqüentemente é pela alegria da corrida. Mas algumas vezes não é, e é esta idéia de competição, a idéia de vencer, a idéia de vencedores e perdedores. Você compreende? Não se trata simplesmente de vencer uma corrida.

Questionador 1: Certo.

P'taah: E isto ocorre com tudo em sua vida. Não há nenhuma resposta.

Questionador 1: Está bem, certo. Há um ritual simples que seja útil para contribuir com a habilidade da manifestação?

P'taah: Dar graças pelo que há. Este é o mais poderoso.

Questionador 1: (Ri). Eu gosto deste!

Questionador 1: Dar aos outros ou pagar um dízimo, é um meio útil de ajudar a manifestação?

P'taah: Depende somente de como você está sendo, enquanto estiver fazendo.

Questionador 1: Então é o ser que é a qualidade.

P'taah: Não se trata realmente de dar para receber. Trata-se realmente de ter tanta abundância que é uma alegria compartilhá-la.

Questionador 1: Está bem, excelente. Outra pergunta é, sentir é uma emoção? E se não, como expressamos a diferença?

P'taah: Emoção e sentimento não é absolutamente a mesma coisa. A emoção é a reação ao sentimento, de certo modo. É a resposta energética. Esta é também fisiológica.

Questionador 1: Assim eu realmente imagino que não sei exatamente como o sentimento está sendo definido.

P'taah: Bem, você sabe, tudo isto é semântica. Você diz que é uma resposta, entende? Algo ocorre e você se sente maravilhosamente e a emoção do maravilhoso é esta e esta.

Questionador 1: Seja qual for a reação que traga.

P'taah: Realmente, o sentimento é como rotular a idéia da emoção. É um rótulo, de certo modo. Eu me sinto bem. Eu me sinto mal. Eu me sinto triste. Eu me sinto alegre.

Questionador 2: Realmente eu tentei um pequeno experimento de tentar não rotular os sentimentos e isto é virtualmente impossível para mim.

P'taah: Bem, realmente, porque, de certo modo, isto se refere ao julgamento. Está certo sentir isto, mas não está certo sentir aquilo. É como vocês são criados. É muito inadequado vocês se sentirem zangados com seus pais. É muito inadequado vocês se sentirem tão desnorteados com o seu irmão caçula, que querem atingi-lo na cabeça.

(Risos)

P'taah: O sentimento e o comportamento são inaceitáveis. Você compreende?

Mas é certo mostrar alegria, embora às vezes não seja certo rir sonoramente.

Questionador 2: (Ri) Sim! Interessante! Assim quando você tenta nomeá-lo, ou quando não tenta nomeá-lo, o que está surgindo é o seu julgamento.

P'taah: Certamente.

Questionador 2: Interessante. Outro pensamento e crença obscuros.

P'taah: Bem, veja, esta é a natureza da humanidade.

Questionador 2: Sim, e não há nada a determinar, está bem se eu faço isto, mas se não fizer, está bem também.

P'taah: Correto.

Questionador 2: Obrigado, P'taah!

P'taah: Oh, meus amados, é, como sempre, uma grande alegria estar com vocês deste modo. Assim, é o suficiente para este dia. Com o maior amor nos despedimos de todos vocês,

Namastê."

P'taah



Maio 2009
P'taah através de Jani King





Nenhum comentário: