segunda-feira, 25 de maio de 2009

Acordando O DNA

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do serviço magnético.

A energia neste lugar é pura. Não há nenhuma agenda. Não há nenhuma manipulação nem plano para capturar as vossas vontades, exceto para abrir os corações. Isso não é uma agenda. Seres humanos procuram o Criador e vós o fazeis quase desde o momento do nascimento, porque algo está a faltar: um tom de qualidade, o som que escutais há eras no outro lado do véu, o meu lado.

É um tremendo choque nascer neste planeta num corpo humano. Repentinamente a estrutura celular é apresentada novamente. Há um tremendo choque ao sistema, que é a alma, mas a coisa que é a mais óbvia, de um lado ao outro, é o sentimento de que estais sós. Gastais tanto tempo a procurar a parte perdida! Podeis chamá-la do que quiserdes.

Oh, alguns de vós descobristes, talvez em vossas casas de adoração, o que se sente ao se ajoelhar e chamar o poder de Deus e ter uma guarda sobre vós. Simplesmente quereis permanecer lá sentados, não quereis?

Alguns de vós, nas meditações, tendes a mesma coisa. Bonito isso é, quando sentais e sedes tocados por um pequeno momento. Acontece algo físico que fazeis para criar uma conexão e nesses breves momentos tudo está bem. Nesses momentos sentís isso: aquele tempo no qual tocais a face de Deus, um pouquinho. E quando o fizerdes, escutareis a música e tudo estará bem.

Gastais um bocado de tempo a tentar recriar algo que está a faltar. A humanidade sempre tem feito isso. Eu sei o porquê: porque a música nunca para no meu lado do véu. Direi que eu, Kryon, não posso imaginar viver sem ela. O coro celestial que canta na luz no meu lado do véu é o que vocês estavam acostumados a ouvir, porque sois eternos. Tendes gastado a eternidade, em ambas as direções, escutando-o e ele é completamente desconectado quando chegais. Deve ser frustrante para o ser humano, para a alma, porque ele não está lá.

E então nós iniciamos a lição. Nós a começamos dizendo isso: há uma nova energia neste planeta e esta energia procura agora ativar pedaços e porções da energia das vossas almas que nós chamamos DNA. Essa parte de vossos corpos, que é tanto tridimensional quanto multidimensional, é onde o Ser Superior reside; e enquanto ativais a energia dos instrumentos que são novos - o realinhamneto da malha, o estabelecimento da malha magnética, o ativamento do ciclo de Gaia que os maias prediceram, todas essas coisas – agora direcionais a energia da Convergência Harmônica, tudo o que vos dá permissão para começar o processo que é a graduação, que é a maestria.

Dissemos na última noite que estes eram instrumentos de maestros; a permissão para que vocês pudessem entender; o estado quântico que sois. No processo, alguns de vocês começarão a escutar a música. Eu prometo… Eu prometo… E não será algo para o qual precisareis sentar e meditar para realizar só por um momento ou dois, porque DNA, quando ativado, permanece daquele jeito. Não dá para ligar e desligar. Oh, é um quebra-cabeças complexo.

Eu desafio o meu parceiro nesta noite a ser cuidadoso e a ir devagar para que isso seja direcionado apropriadamente, explicado sucintamente. O que se segue vai ser transcrito num livro. Então, essas são instruções que o meu parceiro está a escutar pela primeira vez, porque o livro sobre o DNA está em progresso, e este deveria ser um capítulo, porque esta é a parte prática de algo que até agora tem sido somente acadêmico: as 12 camadas do DNA, os seus nomes, o propósito de cada uma.

Oh, agora há mais sobre esta estória. E eu escolho falar agora neste grande lugar, de muitos idiomas, este lugar de liberdade recente, que é o Báltico [Lituânia, Letônia e Estônia]. Há uma razão porque eu a revelo aqui e parte dela é porque esta não é uma mensagem ocidental; é uma mensagem universal; para que o meu parceiro ou qualquer um outro não creia que algo novo somente é revelado em certos lugares; serão revelados em todos os lugares, porque a Família é a Família e eles sentam diante de mim agora, escutando a muitos idiomas, mas sentindo uma linguagem, a terceira linguagem, a do amor.

É difícil começar a mensagem, porque há muito a se passar nesta sala. As expectativas… Neste lugar há 13 curas que aconteceram. Elas começaram quando vocês entraram ontem. Perceberam? Eu sei quem está aqui. Apesar da mensagem, alguns de vocês sairão completamente diferentes do que eram ao entrar. Uma mensagem é dada sobre o DNA; a outra será dada em amor, profundamente, num estado de mente, num estado emotivo, quântico, quando literalmente os anjos caminham entre os assentos e tocam aqueles que querem ser tocados. Este é um bom tempo para ver as cores no palco, para aqueles de vós que as podeis ver, porque elas estão aqui em modo grandioso. Olhai! Esta é a energia para a qual viestes. Uma delas é verde, espalhando-se neste lugar, e alguns de vocês precisam saber disso. Eu não estou aqui para ignorar a razão de sua vinda. Então deixai este ensinamento começar.

Tem havido questões daqueles que têm atendido encontros como este, após canalizações como esta, onde dizem ao meu parceiro, às hostes, a qualquer um que escuta, eles dizem do que isso tudo se trata, DNA? Por que Kryon fala sobre DNA? Por que ele não fala sobre coisas angelicais, coisas esotéricas? Por que ele não diz a razão de nossa vinda? Mas, não! Ele quer falar sobre química!

Se você é um dos que disseram isso, ainda não entendeu, ou sim? Nas suas estruturas celulares estão as ferramentas dos mestres e elas não são invisíveis; elas são parte da estrutura celular que tem sido estudada de um modo totalmente diferente pelos cientistas atualmente.

Está no DNA o conjunto de instruções para mestres. Cada um de vocês tem centenas de trilhões de cópias da hélice dupla em vossos corpos e eu vos tenho dado os nomes das energias dentro delas. Agora, vou falar sobre algumas específicas, um conjunto delas.

Antes de eu falar do conjunto que tem sido ativado simplesmente pela energia que está aqui e pelos humanos que têm dado permissão; antes de fazermos isso, eu quero dar alguns cenários para compreender.

Os seres humanos querem listas. Querem compartimentalizar tudo o que tem sido dito, para que possam criar uma metáfora em suas mentes sobre como as coisas funcionam. DNA não trabalha em 3-D, portanto não dá para compartimentalizar nem metaforizar 3D. Isto é o que quero dizer: mesmo na máquina mais complexa no planeta, uma que pode ter dezenas de milhares de partes, as partes sempre fazem as mesmas coisas. Ela pode ser extremamente complexa.

Podeis ter algo milhares de vezes mais complicado do que um relógio suíço, as molas nas rodas ainda são molas nas rodas, elas fazem a mesma coisa, num modo complexo, mas não DNA. Ele não é uma máquina. Podeis pensar em DNA como sendo total e completamente interativo consigo mesmo. Quando uma parte muda, a parte ao lado também muda. Não podeis ver algumas camadas como sempre a fazer a mesma coisa. Quando demos a explicação das doze camadas, fomos cuidadosos de não dizer o que cada parte faz todo o tempo. Somente demos o propósito delas e a energia delas. Vereis isso num momento. Algumas dicas sobre a razão de ser delas. Quando trabalham juntas, cada uma morfa, quero dizer muda, dependendo do que as outras fazem. Então podeis dizer que tendes um motor no qual todas as partes continuam a mudar e a cambiar, dependendo do que o motor necessita. Isso é complexo. Isso é quântico. Num estado quântico, não há tempo. Num estado quântico, não há um verdadeiro lugar onde algo possa estar, porque a mecânica quântica dita que qualquer matéria – se a quiserdes chamar assim – ou qualquer energia – se a quiserdes chamar assim – está em todos os lugares junta, no mesmo tempo. Imaginai algo tão complexo! Agora imaginai que é duplicado centenas de milhares de vezes em vossos corpos.

Há algo mais. Antes mesmo de começarmos a listar estas partes onde os novos instrumentos estão, há algo mais. A razão pela qual o meu parceiro está hesitando é porque estou a mostrar isso a ele, mas não há palavras; não há ciência; é novo. Para que o DNA trabalhe apropriadamente e quanticamente, três centenas de trilhões de pedaços de DNA devem todos saber algo ao mesmo tempo. Há que haver uma comunicação que acontece num DNA microscópico da ponta dos vossos pés e ao mesmo tempo no cabelo mais longo das vossas cabeças. E ambos devem instantaneamente saber sobre isso; trilhões de partes devem concordar; devem ter uma energia de absorção de consciência.

Não há nenhuma palavra na ciência; há uma palavra na língua do meu parceiro, uma confluência de energia. Confluência, em inglês, verdadeiramente significa um misturar de energias juntas, para que então se tornem algo diferente, uma unidade. Esse é um novo tipo de comunicação. A ciência ainda não a vê, mas em algum nível eles sabem que isso deve existir, porque como, de outra maneira, pode o corpo humano fazer o que ele faz?

A estrutura celular (as muitas partes), é única. O DNA cria certas partes do corpo que têm conjuntos de instruções para fazer certas coisas; vocês chamam de células-tronco, mas o DNA é idêntico em todo o corpo; não é específico. Não existe DNA de ponta de pé, nem DNA de cabelo, nem DNA de coração. Simplesmente vocês têm os DNAs específicos, trilhões de cópias do mesmo formato de grande reprodução e eles devem falar uns aos outros; do contrário vocês não seriam humanos.

Como eles fazem isso? Não há nome algum na ciência que verdadeiramente tenha sido dado ao processo de comunicação entre linhas de DNA, por meio de aros. Haverá um nome. Vamos estudar então como a comunicação ocorre.

Agora o quebra-cabeças começa a fazer sentido, porque o mestre magnético está diante de vós. Pensais que tem que haver com a rede; tem que haver com DNA, porque como o meu parceiro ensinou na sua leitura hoje mais cedo, há algo que vós deveis saber sobre DNA: ele é magnético. Cada aro de DNA tem um campo magnético que sobrepassa o aro próximo a ele, que por sua vez sobrepassa o próximo. Centenas de trilhões de sobrepassos equalizam uma consciência, uma impressão magnética, que os humanos carregam consigo. Vós chamais isso de aura. Assim é como ela criada. Uma aura não é um campo magnético e não vereis uma aura com equipamento magnético. Uma aura é o resultado de uma confluência de comunicação de DNA no corpo humano. Há aquela palavra de novo, um mesclar de energia para criar um campo de consciência, não medível ainda por nada no planeta. Eu vos digo isso porque tendes que entender que o que acontece no DNA acontece todo de uma vez com cada parte.

Pensai na coordenação do quebra-cabeça. Se tendes que ter algum tipo de ativação esotérica do vosso DNA que é nova, pensai no que precisa acontecer, centenas de trilhões de partes, todas recebendo de uma vez só. O que pensais que acontece convosco? O que pensais que acontece convosco naquele momento quando percebeis que esta é uma comunicação real a partir do Espírito? Podeis sentir o amor de Deus surgindo através desta sala, a realidade que é aqui? O que estais a receber vem através daquele véu puramente aos vossos corações, às vossas emoções, às vossas mentes, apropriadamente; apropriadamente, sem um programa. Haverá aqueles que entenderão o que virá e há aqueles que não entenderão. Essa é a razào pela qual tem sido transcrita como tem sido, em tempo real para vós, para que a podeis revisitar quando a precisais. É por isso que está a ser gravada como está, para que possais revê-la e reescutá-la quando nada vos der isso outra vez; vós estais num estado quântico comigo, minha querida família, desta maneira. Tomai vantagem disso. Neste lugar há energias quânticas caminhando entre as cadeiras. Algumas delas estão a vos tocar agora mesmo e vós podeis sentí-las. Ok, eu as vou identificar, se o quiserdes.

Há alguns de vós agora mesmo que perderam entes queridos recentemente, amigos, recentemente. Eu quero vos dizer que eles estão aqui, porque eles estão num estado quântico, assim como eu. Alguns de vós podeis cheirá-los; alguns de vós podeis sentí-los a vos tocar; sim, alguns de vós. E é lindo [Kryon se emociona e levanta a sua voz]! E podeis dizer, ‘Por que eles fariam isso? Fazem eles isso para me entristecer? Eu vos digo isso; eles o fazem para que saibas que sois eternos, que a morte é apenas um giro de energia, isso é tudo o que ela é; move de uma coisa para outra. Almas velhas, vós sabeis disso, não sabeis? Elas estão aqui para vos tocar para que saibais que eles ainda estão ao redor. É feito com amor. É feito com alegria.

Vamos falar sobre o DNA. Este agora, meu parceiro, é crítico. Pegai os números corretamente. Entendei o propósito corretamente e ensinai isso num modo que será inteligível. Eu gostaria de vos dizer que há 5 camadas que estão sendo ativadas ao ponto em que grandes bençãos seriam vossas, mas eu estaria errado, porque uma das cinco está sempre a ser ativada. Então há realmente quatro mais uma? São elas contadas desta forma? Já estamos com um problema, porque estamos a linearizar os números, o que vamos fazer de qualquer jeito, porque não há nenhum jeito pelo qual eu possa comunicar coisas quânticas para vós a não ser que eu as reduza a uma construção tridimensional para ensinamento, então assim eu o farei.

Cinco camadas estão envolvidas nas bençãos desta era, especificamente cinco. E ainda assim podeis dizer, ‘eu não posso ignorar o número um, porque é uma camada tridimensional.’ Estaríeis corretos, mas eu ainda assim vou me apegar às cinco. E os seus números são: número dois, número seis, a combinação de sete e oito, e o número nove. Eu vos explicá-los, eu vou listá-los e revelá-los.

Isto é um ensinamento esotérico. É complexo. É belo. É novo e começa a explicar algo a vós, algo que precisais saber, algo que podeis fazer e não o podíeis fazer antes. Isso começa a explicar o inexplicável.

É interesante! Já estamos tratando de numerologia! Porque se pegais a segunda camada, a sexta, a sétima, a oitava e a nona; se as adicionarem, pegareis, em numerologia, a energia do número cinco. O número cinco significa câmbio universal. Estejai preparados para mudar.

Agora - o que meu parceiro denomina “o desmentido”, nada dessas coisas acontecerá convosco caso vós não as quiserdes. São benções para trabalhadores da luz, se quiseram abrir as portas, se quiserem empurrar as partes quânticas deles mesmos através de uma consciência de escolha. Se eles não o fizerem, absolutamente nada acontecerá.

O “bom doutor” (Kryon se refere ao geneticista eslavo que acompanha a comitiva de Lee Caroll), com o nome semi-lituâneo, o explicou bem. O DNA é muito parecido com o mais avançado avião já construído, mas a energia do planeta Terra, que literalmente fala com os vossos DNAs através do campo magnético, tem sempre sido baixa. Sempre. Comparada à maestria, comparada aos profetas, os vossos DNAs sempre tem sido uns de baixa energia. E portanto aquele avião maravilhoso tem simplesmente taxeado para cima e para baixo na avenida, por toda a humanidade, o tempo todo, através de toda a História, e agora está a mudar. Essa é a mensagem que sempre tem sido dada.

Vamos listar isso. Camada dois de DNA. Quando a compartimentalizardes em energias, quando a colocardes em três dimensões para fim de ensinamento, a camada dois tem sido descrita como a lição de vida do ser humano. Agora é importante entender o que uma lição de vida é. Está em vossos DNAs.

Chegais com isso. É algo que tem sido construído devido ao Akash. Isso quer dizer que as vossas lições de vidas são apenas coisas que têm sido postas lá baseadas no que tem acontecido convosco no que chamais de “vidas passadas”. Portanto, já está ligada aos vossos registros de DNA, que acontece serem as camadas sete e oito. Já estão a interagir. Nenhuma camada trabalha sozinha.

Vamos retornar ao número dois. Há aqueles dentre vós que podem dizer que lição de vida soa como carma. Não o é. Não tem nada a ver com carma. É uma energia posta sobre vós, que alguns chamam de propósito, o que vos motiva. Haveis chegado e as células cantam uma mensagem que diz “eu jamais quero estar só!?” O que pensais que uma lição de vida é? Estar só! Não parece justo, parece? Essa é a energia da lição de vida. O que é isso que as vidas passadas que tendes tido têm sido postas juntas tal como um quebra-cabeça que ainda não solucionastes nas energias contidas em ser um humano? O que quer que elas sejam, tornam-se as vossas lições de vida.

Há muitos de vós nesta sala que têm uma lição de vida muito semelhante e quando eu vos contar o que ela é, sabereis o porquê. Por gerações, o Báltico tem tido humanidade que tem sido definida para vós. Vós sois isto e vós sois aquilo. Vós pensareis desta forma e vós pensareis daquela forma. Vós sabeis do que eu vos falo. Portanto, há tantas lições de vidas nesta sala que, quando nascestes, sois isto e nunca deixais quem quer que seja definir quem sois novamente. Deixai a liberdade e a independência, que são do tamanho dos vossos países, serem refletidas em vossos pensamentos. Sabeis vós o que isso faz a uma lição de vida espiritual? Isso a deixa germinar. Não fiquem surpresos se há um despertar aqui que é espiritual e é baseado nisso: independência de ser definido, uma lição de vida que um grupo tem junto. Assim é como isso funciona. Isso é a camada dois. Esta camada tem sido cambiada, tem sido modificada, tem sido alterada. E podeis dizer, “como ela tem sido alterada? A lição de vida deve ser a lição de vida’.’ Eu vos direi isso: ela tem sido modificada em sua habilidade de ser manifestada mais rapidamente. Ficai comigo!

A camada que está sempre envolvida em tudo é a número seis. Sabeis vós a numerologia do número seis? Vejai-a! Nós vos dissemos isso, o número seis é o Ser Superior. Oh, puxa! Se não tiverdes escutado isso antes, precisais escutar isso agora. Onde está o Ser Superior? Bem, baseado nas palavras, tem que estar mais acima [Kryon ri]. Não tem! A única parte que é mais alta é a vossa percepção da vibração. Isso faz com que queirais adorar isso. Compreendestes que muitos vão às casas de adoração para se conectar consigo mesmo? Ajoelhais e escutais a música e rezais a vós mesmos. Eu não estou a ser blasfemo! Eu estou a vos dar informação nuclear da maneira pela qual isso funciona, porque essa é a vossa percepção de Deus. O Ser Superior, aquele grande anjo, o dourado, aquela peça e pedaço que está conectada ao outro lado do véu, que é o centro de vossas almas, sempre parece ser Deus para vós. Isso é simplesmente vós! E está em vossos DNAs. Vós o sentís. Gostariam de estar conectados todo o tempo, não gostariam? Para que esta energia se desenvolva, ela requer que se faça algo: modificar a consciência por um pouco de tempo, em meditação, ou em oração; não agora. Que tal uma continuação de 100% da conexão com o Ser Superior? “Mas Kryon, seu eu tiver isso, eu seria como um mestre”. Exatamente! Exatamente. O que vos impede de pensar que tal coisa é possível, meus queridos humanos? É algo muito grandioso para vós? Não é! Não sabeis o que isso significa. Isso significa que tudo está bem o tempo todo. Há um sentimento de propósito na vida. Os desafios chegam e partem. Assim é a vida. O amor de Deus está sempre em vossos corações. Sempre conectado. Isso começa a mudar. A sexta camada tem que estar envolvida em todos os conjuntos de instrumentos que eu venha a descrever para vós. Essa é a que quando contardes as camadas ela está semrpe envolvida o tempo todo. Deveis contá-la, ou não? Eu vos digo que isso realmente não importa, porque a única contagem que tem sido feita, ocorre quando nós ensinamos. Vós tendes a camada dois, que é a da lição de vida. A camada seis é a do Ser Superior, envolvida nestes conjuntos de instrumentos.

Agoram chegam as duas que são críticas. As duas que eu vos darei agora são as mais importantes energias humanas de DNA no planeta. São e sempre serão as mais importantes. Elas alimentam a máquina de propósito cármico. Elas alimentam o motor das lições de vida. A camada seis está relacionada ao Ser Superior. Escutai! Há somente dois grupos de energia de DNA: as camadas 4 e 5, que não discutiremos hoje; e as camadas 7 e 8.

7 e 8 são casadas. Podeis dizer, “por que é assim? Por que tu não as chamas uma camada?”. Para enfatizar! Vós precisais escutar o quão grande isso é, pra que posssais entender porque as camadas 7 e 8 , que nós chamamos de camadas lemurianas, são as camadas de criação; elas são os vossos registros akáshicos; quero dizer que são o registro de cada tempo de vida que já tivestes sobre a Terra. Tudo o que já fizestes, todas as tarefas cumpridas, todos os talentos que aprendestes e a jarra espiritual de conhecimento que pegastes ao longo do caminho, estão nas camadas 7 e 8.

Nós temos dado canalização após canalização, explicando esta energia. Eu o direi novamente. Nos vossos DNAs há conhecimento espiritual que aprendestes durante eras. Quantas vidas passadas pensais que tivestes, alma velha? Vós sentais aqui sem prova alguma de que vivestes vidas passadas, mas sabeis intuitivamente que tendes almas velhas, não sabeis? Oh, vós sabeis! Eu sei quem está aqui. Não podeis negar isso. Durante o caminho, aprendestes o que sabeis agora. Durante o caminho, pegastes as peças e pedaços do propósito espiritual de aprender. Cometestes todos os erros que vós precisastes cometer e isso enche a jarra de conhecimento espiritual em vossos DNAs.

Viestes desta vez como os seres humanos que sentam sobre as cadeiras nesta sala. Então eu pergunto, “já não abristes aquela jarra, ou cometerás todos os erros novamente?” Oh, eu sei a resposta que gostariam que eu desse, então eu digo -- vós precisais saber disso - que naquela jarra espiritual, naquelas camadas de DNA chamadas de registro akáshico, há tempos de vida de conhecimento. Se escolherdes abrir esta jarra de intenção, para fora virá energia shamânica. Seríes tão mais sábios! Ok, eu acabei de descrever um dos atributos do primeiro presente: a habilidade de possuir sabedoria espiritual imediatamente, para que saibas os vossos propósitos de lições de vida.

Escutais a música? Sentís o amor de Deus em vossas vidas? Começai um processo de conexão simplesmente ao abrir a jarra espiritual. É grande, não é? Irá vos levar ao que necessitais saber. Irá vos levar às sincronicidades para a manifestação da razão de vossas vidas aqui. Aqueles que abriram a jarra espiritual também saberão o que os rumos são na nova energia que precisarão tomar, porque eles são novos. Eles irão ajudar a aperfeiçoar o que quer que eu vos diga. Tudo se encaixa.

Deixai-me contar sobre uma interação que não suspeitais. Agora retornamos às camadas 7 e 8 e iremos olhar a camada seis, o ser superior. O que é que pensais que é importante acerca de vidas passadas? Eu vos darei dois atributos para discutir que não são novos, mas se relacionam com esta discussão:

Número 1 – Não há tal coisa como uma vida passada. Escrevei isso em vossas notas! Porque se trata de uma estado quântico de DNA, portanto não podeis utilizar referência(s) de tempo. O que é então uma vida passada, Kryon? Não vivemos no passado? Oh, em 3-D podeis ter vivido no passado, mas isso vive em vosos DNAs como uma energia atual da vida. O que isso significa, Kryon? Eu vos darei isso numa forma que podeis entender. É fácil. Se você foi grande pintor há 300 anos atrás, isso ainda está lá. Mas Kryon, nós não podemos sequer pintar! Eu entendo que acreditais que não podeis pintar e podeis dizer a mim, nós tentamos; não podemos. Eu digo que o tentais em 3-D. E se em meditação, falardes às vossas estruturas celulares e disserdes, eu gostaria de acessar aquela vida passada na qual eu podia pintar? Eu direi algo que entendereis. Lentamente, com intenção para acessar aquele talento, começareis a pintar. Cores começarão a aparecer num modo que nunca apareceram antes. Sabereis então o que vai com o quê.

O meu parceiro agora sabe que isso é verdade, porque ele tem acessado o seu registro akáshico para que possa fazer algumas coisas que eu lhe pedi. Eu estou a me adiantar aos bois. Então os vossos registros akáshicos são atuais; não são passados. Anotai isso! Agora, como isso se relaciona aos vossos seres superiores? Eu vos digo. Quando olhais uma vida passada – assim como a chamais - vamos dizer que foi há centenas de anos atrás e que estais em algum tipo de regressão a uma vida passada em algum escritório, e eles vos dizem que estais em algum outro lugar, e eles vos dão informação acerca de quem podeis ter sido. Eles podem fazer isso, porque está escrito em vossos registros. Como sentes? Conectados a isso? Ou vos sentís separados disso? Aqui é o que eu queria vos dizer. O ser superior, o número seis, foi então o mesmo ser superior que é agora. Tendes uma conexão. Há uma interatividade com os vossos registros akáshicos. Os vossos seres superiores foram todos eles. O ser superior que cada um de vós tem agora, como sendo o vosso ser superior individual, aquela parte de vós que é tão preciosa, foi o mesmo em cada vez. Centenas de vidas; um ser superior. Sabeis o que isso significa? Cada um de vós tem um amigo que esteve lá. E isso vai ser importante para a próxima coisa que eu quero vos contar.

Isso se torna complicado. Em vossos registros akáshicos há atributos que precisais, queridos seres humanos, neste exato momento, nesta nova era. Precisais ter paciência. Acabei de atingir um nervo? Necessitais serem capazes de esperar. Podeis dizer, nós somos pessoas impacientes. Por que não ides até os vossos registros akáshicos e perguntai aos vosos seres superiores qual foi o tempo de vida? Os vossos seres superiores não vos darão um número; eles irão pegá-lo e vos fazer pessoas pacientes. Kryon, podemos modificar os atributos das nossas personalidades? Isso é o que isso significa; esse é o novo instrumento. Oh, isso vai além disso. Gostaríeis de serdes lentos para vos zangar? Gostaríeis de ter uma personalidade que nunca cria drama nem medo? Quantas vidas precisais ter para escolher? Podeis pegar isso agora mesmo! Está lá! Vive em vossos DNAs. Foi por isso que foi guardado lá, lemuriano! Ide até lá e o pegai. Minar o registro akáshico é o que denominamos isso, a nova ferramenta de maestria. Ides pegar as partes e pedaços que são vós, que vós vivestes, que merecestes. O que aprendeste nesta vida? Se eu vos desse tempo, se eu vos desse a noite inteira, iríeis enumerar o que aprendeste neste tempo de vida enquanto mulher, enquanto homem, enquanto humano? Diríeis, eu preciso muito mais do que uma noite para isso! Multiplicai isso por várias centenas de tempos de vida e tendes uma livraria. Tendes um armazém. Tereis uma quantidade imensa de experiênncias e tudo está no agora. Tudo isso é vós.

Há um ser humano à minha esquerda. Ele é o maestro. Deixai-me dizer algo sobre ele. Quando ele nasceu, ele sabia como tocar o piano. Sabíeis disso? Ele pode dizer que teve aulas de piano, mas ele realmente não a teve. Eu vos digo algo sobre ele. Ele sabia como tocar o piano. Ele sabia como compor. As canções estavam em sua cabeça, porque ele não as havia terminado no seu último tempo de vida. Ele não aprendeu a tocar o piano. Ele aprendeu a mover as suas mãos enquanto crescia, para poder alcançar as teclas e assim continuar o que já havia começado. Ele está automaticamente minando o seu registro akáshico. Já escutastes sobre quelas crianças prodígios que pintam como maestros? Eles estão ao redor, sabíeis? Não perguntai como isso ocorre. Agora eu acabei de vos contar como, porque as suas vidas passadas e presentes são tão transparentes que eles vêem e simplesmente continuam de onde pararam. Alguns de vós fizestes isso de outras formas, porque o que passastes em vosso último tempo de vida foi amedrontador. Assustador! Chegastes com este medo. Há até mesmo quem diga que sois amaldiçoados com uma energia que nunca podeis superar. Eu vos digo que isso está em vossos registros akáshicos e o trazeis até aqui: um medo tão intenso que afeta as vossas lições de vida. Os vossos seres superiores têm todos os vossos registros akáshicos. Já não é hora de se livrar disso? E podeis! Podeis alcançar justamente lá, aquelas camadas energizadas de todas aqueles tempos de vida, e pegar aquele que tinha o herói, autoconfiante, corajoso, amoroso, pacífico, saudável. Hum, não percebestes que eu ainda não vos dei a quinta camada? Agora sim!

Número 9 nós definimos como a camada curadora. Em 3-D vos sentís bastante excitados. Vós dizeis, ‘eu a quero’, como se pudésseis vos estirar e a alcançar. Vós não a podeis alcancar, porque ela é interativa, recordais? Eu disse isso antes; quando sentais numa bola de sopa, não podeis entrar nela e pegar o sal. O mesmo se passa como DNA, porque ele é interativo. Ele é o sabor do DNA que sentís e cheirais. Eu gostaria que mudasse o sabor de quem sois, de quem pensais ser. Gostaríeis de pegar a maestria? As ferramentas estão aqui! As ferramentas estão aqui!

A nona camada é chamada de a camada curativa não porque ela cura o corpo, mas porque ela – e nós nunca dissemos isso - cura o akash. Agora nós revelamos alguns segredos. Todas essas camadas trabalham juntas. Algumas delas podem ter estado dormentes, mas para toda a humanidade já está para chegar o tempo de ativar todas elas, quando a energia da terra atingir um certo ponto, que é agora.

Eu falo a um grupo de pessoas que sabe o que é estar confinado numa velha energia, e subitamente são liberadas e têm uma independência espiritual. Eu escolhi dar a mensagem a vós aqui primeiro, porque podeis vos relatar à expansão da consciência para a alegria da liberação, para a idéia de que qualquer coisa é possível, porque etais dependendo apenas de vós mesmos pela primeira vez. Nisso vós podeis escolhero que quiserdes fazer.

Agora,sabeis que eu a estou dando aqui, não sabeis? A nona camada cura o akash. O que isso significa, Kryon? Isso significa que tendes a habilidade de ir até os vossos próprios registros akáshicos e os arrumar. Em vossos próprios modos, podeis pôr as coisas boas no topo. Isso é bastante 3-D! Por isso, eu o disse daquela forma.

Viestes a este lugar com o corpo humano que tem alguma coisa errada nele? Kryon, eu tenho uma predisposição a uma doença. Os meus pais a tem. A minha irmã a tem. Eu posso pegá-la também. Não acredite nisso. Eu quero que você sinta a pureza desta mensagem. Eu quero que sinta o amor no qual ela é dada, porque eu te dou coisas que soam lunáticas, que soam impossíveis, que somente os mestres que andaram sobre a Terra podiam fazer. Eu vou te contar agora mesmo, querido ser humano, que podes arrumar o teu próprio registro akáshico e encontrar a pureza de DNA que já foi tua e pegá-la e colocá-la sobre ti os atributos de saúde. Isso é o que a nona camada é: cura para o akash. Queres dizer que eu posso me curar? Oh, sim, através de equilíbrio. Todas essas coisas quereis, eu sei que as quereis. Isso é porque estais aqui e estais a esperar que eu vos diga como. É fácil; e difícil, a depender do quanto credes nisso. É isso comunicação real, ou não? Se sentais aí dizendo, é somente um homem sobre a cadeira, então tenhais uma vida agradável, porque os vossos DNA permanecerão os mesmos; adormecidos.

Tendes que começar a expandir as vossas consciências para incluir as coisas que são invisíveis. Podeis vós sentir o amor de Deus aqui? Se vós o podeis sentir, é um bom começo. Eu vos digo que se sentís esta mensagem, podeis cumprir isso. Isso não acontece de uma só vez! Eu vos darei o método.

Cada um de vós é único sobre o planeta. Cada um de vós tem uma lição de vida que é única. Cada um de vós tem uma vida que é única e tem vivido no passado. Os vossos registros akáshicos são como nenhum outro. Os vossos seres superiores são aqueles que eu conheço. Por que não sentais, num momento quieto, em pureza, e dizeis ao Espírito “eu gostaria de ter essas coisas. Eu Te dou permissão para ativar as coisas que precisam ser ativadas em minha vida e precisam ser cumpridas, as coisas para as quais eu vim. Eu quero ter alegria em minha vida, encontrar a alegria no akash, porque eu a mereço e a ganhei. Eu já tive vidas alegres. Eu quero auto-estima, porque eu não tenho muita”.

O ser superior encontrará o guerreiro no campo de batalha que sabe quem ele é e permanece ereto perante seres humanos sem falsidade, mas com a segurança de personalidade. Eles sabem quem eles são. Aquele que quer escrever um livro deve encontar o escritor e o autor que estão lá. Aquele que quer ter conhecimento espiritual deve encontar a jarra espiritual, xamã.

Essas cinco camadas - lições de vida, ser superior, as duas camadas lemurianas e a curativa - são os presentes nesta era. Eles são interdimensionais. Eu não posso encerrar esta mensagem neste ponto do tempo sem pedir para jogar fora os números. Não podeis vê-los agora como entes separados. Eu quero que os vejais como um colar de luz que pulsa, um portal. Eu quero vos contar acerca daquele portal de ativação. Ele pulsa com a música do outro lado do véu. Se puxardes com pura intenção aquela luz em vossas meditações, o que encontrareis será a mão do Criador, estendendo-se a vós, porque o Criador quer ser encontrado. Sabeis disso? Aprendestes que a via para encontrar Deus seria difícil, que teríeis que sofrer, que Deus realmente não se importa convosco. Nada é mais distante da verdade, porque o Criador quer ser encontrado, porque o Criador é família. Quando empurrardes a porta, tereis ajuda. Isso não é uma tarefa que tendes que fazer sozinhos. É uma cooperação. É uma parceria. Eu vou usar a palavra novamente, DNA é uma parceria. Há uma virada acontecendo. Em três dimensões isso é sentido como uma mudança ameaçadora, ansiosa e incerta, seja ela o tempo ou a economia, ou família ou amigos, ou até mesmo os vossos empregos. Essa é a mudança. E há uma outra mudança a acontecer, todos os instrumentos para manejá-la – todos eles – são merecidos por vós. Minai o akash. Isso é do que falamos, da cura que está lá. Todas essas coisas estão aceleradas naquilo que a professora Peggy está a chamar “a malha”, os atributos pessoais dos seres humanos, que os cercam, que podeis ler. O DNA é tão somente o veículo físico. Ide a um estado quântico. Um estado quântico está em todas as partes. Isso vai ser duro de entender para vós, seres humanos, mas há pedaços e partes de vossos DNAs agora mesmo que estão em todo o Universo. Deus sabe quem vós sois, oh ser quântico! Se começardes a ativar estas partes e pedaços, as vossas malhas mudarão de cor. Sabíeis vós disso? Oh, eu vou deixar que Peggy explique isso.

Há uma nova inforamção, há novas energias que são novas ferramentas, todas relacionadas a isso e elas começaram há vinte anos atrás para vos preparar para sentar sobre um lugar onde você teria ajuda. Tudo o que o meu pareiro tem passado e todos os palcos sobre os quais ele tem sentado o têm preparado para este momento onde ele pode iniciar o ensinamento e escrever o livro sobre o DNA do ser humano. Isso é espetacular, lemurianos.

Essa é a mensagem por hoje, dada em amor, dada em pureza a um grupo que realmente a apreciou. Expansão da consciência. Permissão para serdes os vossos próprios chefes. Mudai as vossas vidas. Encontrai as coisas que precisais encontar. Isso é a mensagem hoje, meus queridos.

Estamos prontos para partir. Nós dissemos isso antes, que a coisa mais difícil que há é partir. A parte que vem através do meu parceiro não quer partir, porque eu estou ligado a ele dessa maneira. Ele sente isso. Mas a parte que está do outro lado do véu, que é quântica, nunca parte. E sairá através daquela porta convosco, segurando a mão do ser superior, se assim desejardes. Que presente! Que energia! Realmente! Há aqueles que disseram que isso jamais aconteceria. Disseram que a humanidade permaneceria estática e nunca moveria nem evolucionaria. A humanidade nunca se graduaria e permaneceria parada. Tudo isso mudou em 1987. Há tantos de vós aqui responsáveis por aquilo e nem sequer recordais isso. Muito se passa no outro lado do véu no qual estais envolvidos! Algunsn de vós sentais agora sobre cadeiras por causa disso. Se é assim, sabeis do que eu falo. Então ide deste lugar, trabalhadores da luz, com esta informação: auto-mudança, ativação através de intenção. Iniciai o processo e observai as diferenças em vossas vidas. Há tantos que sentam aqui que já fizeram isso e eles nem sequer sabem como, mas eles são diferentes e eram. Agora sabeis o que eles fizeram. Agora sabeis como eles o fizeram.

Eu sou Kryon. Eu amo a humanidade. Eu estou impregnado de uma energia que vos aprecia e lava os vossos pés. Que tal coisa pudesse ser, que eu estaria a trazer a vós este tipo de mensagem! Finalmente! Finalmente! Parabéns, querida humanidade, porque estais em vosso caminho!

Com livre arbítrio deixai que isso seja assim, que saireis deste lugar iluminados e passados do ponto no qual chegastes. Com livre escolha, deixai que ides deste lugar prontos para fazer coisas que talvez não soubestes que seriam possíveis. Com livre abítrio, espalhai a luz desta mensagem e de quem vós sois, pedaços de Deus. Eu vos convido a escutar a música.

E assim é.

Kryon.

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Kryon na Lituânia ao vivo em 15 de março de 2009

Nenhum comentário: