quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Que que a Vida quer de Mim ou o que eu Quero da Vida?, Diario de Bordo da Terra e Maio É Um Mês Muito Poderoso

Convidado: Encontrar meu propósito na vida é perguntar o que a vida quer de mim ou o que eu quero da vida?


Abraham: É o que você quer da vida; você é o criador. E, realmente, a outra parte não está errada. Porque o que a vida quer de mim – que boa pergunta – o que a vida quer de mim é falar sobre essa energia não-física que você é.

Em outras palavras, quem você era antes de vir nesse corpo físico ainda é aquela energia não-física. Em outras palavras: você veio com uma intenção. Então, quando você se apresenta de forma física, pode fazer a pergunta, “O que essa parte de mim quer de mim?” E nós responderíamos, “O que essa parte não- física de você quer é uma nova experiência. Nova vida, novo contraste, nova exploração, novas conclusões... para que? Novas conclusões que essa parte de você pode aproveitar e pode se transformar vibracionalmente.

Você pode ver que não importa como pergunte ou responda a questão, pois ela está certa de ambas as maneiras? Pois essa parte não-física de você é o que a vida quer de você, e você é o projetor da vida que você quer.

Há muitas pessoas que dizem, “É errado querer.” E às vezes nós as visitamos, porque sabemos e escutamos de muitos que há algumas filosofias que parecem concordar com a mesma ideia egoísta, identificando tudo como desejo. E às vezes, na medida em que escutamos, (sempre gostamos de escutar as conversas, não importa sobre o que sejam, pois as pessoas estão honestamente buscando) depois que conversam sobre como o desejo é errado e que aprenderam que não podem desejar e que assim será melhor, nós respondemos, “E o que vocês ganham com essa filosofia de liberar o desejo?”

Assim tudo se encaixa. Em outras palavras: você é pura energia positiva; querendo expandir e se alinhar; e expandir e se alinhar. Porque expansão sem alinhamento não existe! Porém, da maneira como tudo está estabelecido, só pode haver expansão sem alinhamento. Por isso que na sua exploração que causa a expansão (estamos falando de sua forma humana, experiência crítica condutora que causa a expansão...) (pausa)

Mesmo que você se expanda e não acompanhe o ritmo, a maior parte de você acompanhou, e será a base eterna de onde você sairá novamente. Então, o único risco que alguém corre é sair e a vida o fazer expandir mais do que ele pode se permitir ser em qualquer momento, e que ele tenha a discórdia de não manter o ritmo com quem ele é.

Mas na morte, eles acompanham novamente!

O que a vida quer de você é expansão gloriosa!

E o que você quer da vida é expansão gloriosa.

Uma mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks
Domingo, 26 de Abril de 2009


Diario de Bordo da Terra


1º de Maio: O Momento da Vitória... A Jornada da Ascensão Planetária... O Planeta está Ascendendo à Luz....: Este é verdadeiramente um momento maravilhoso. A Jornada da Ascensão Planetária começou. A Consciência Coletiva da Humanidade se moveu para a Quinta Dimensão, nós nos religamos com os reinos Elemental e Natural, e nos abrimos para o Coração Cósmico e o Fluxo da Luz Diamante. A Terra está novamente se movendo em direção à Luz através dos portais da Ascensão recentemente ativados. A energia da Luz Diamante flui do coração Cósmico e para a Terra através dos portais; tudo está sentindo o amor e o esplendor.
E a Alegria...

Eu estou ainda aqui no Rio de Janeiro, Brasil. Nesta noite eu me encontrei com a Comunidade Unindo Corações em uma Cerimônia para celebrar a Ascensão de St.Germain. A Comunidade está situada aos pés do Corcovado, logo abaixo da figura do Cristo Redentor, que protege o Rio de Janeiro e é o lugar do portal da Ascensão no Rio.
A energia estava maravilhosa e cheia de alegria e de celebração. Juntos, celebramos a Alegria da Ascensão à Luz, e o grupo de cerca de 100 pessoas trabalhou conosco e com a energia do portal da Ascensão para auxiliar a levar o Planeta à Luz.

E depois... um jantar para compartilharmos a energia da celebração...
E assim com todo o trabalho que estivemos fazendo no Rio, com as novas energias, a canalização do Arcanjo Miguel para Maio, será publicada no site provavelmente amanhã. Então, mais alguns dias no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, na Argentina e no Uruguai, onde temos eventos planejados para trabalharmos com as novas energias e ancorarmos a Luz Diamante da Nova Terra.

MAIO 2009
por Celia Fenn


MAIO É UM MÊS MUITO PODEROSO


O mês de Maio é sempre uma época muito poderosa do ano. Com todos os desafios que estão acontecendo nas vidas das pessoas neste momento, tivemos uma verdadeira oportunidade de ajudar a clarificar a negatividade aparente. Podemos fazer isto, unindo os nossos corações e intenções e utilizando o influxo de Luz intensamente expandido que está fluindo no planeta neste mês.

Maio é considerado um mês muito místico devido às várias atividades da Luz que ocorrem durante este período. O 1º de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint-Germain. A cada ano, neste dia, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta abençoam a Terra com um influxo da Chama Violeta do Amor e do Perdão da Liberdade. Neste ano, devido à necessidade da hora, esta atividade da Chama Violeta formará o momentum durante todo o mês de Maio. Por favor, não deixem esta oportunidade passar. Invoquem este poderoso presente da Chama Violeta a cada dia, e transmutem as coisas dolorosas que estão surgindo para que sejam curadas em sua vida e nas vidas de toda a Humanidade.

Mãe Maria é outro Ser de Luz muito poderoso que é associado ao mês místico de Maio. A cada ano, durante o mês de Maio, o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria é aberto nos Reinos Internos da Luz. Neste ano, Mãe Maria está aproveitando esta oportunidade para elevar mais além a Humanidade às freqüências do Amor Divino de Deus do que já vivenciamos.

Durante o Mês de Maio, enquanto os nossos corpos físicos dormem à noite, a nossa Presença EU SOU está nos acompanhando ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, nos Reinos Internos da Verdade Iluminada. Quando chegamos, Mãe Maria recebe cada um de nós e reforça o manto do Amor Divino que ela deu a cada pessoa na Terra, no último Maio. Este presente do Alto está elevando cada homem, mulher e criança às freqüências mais elevadas do Amor Divino de nosso Deus Pai-Mãe que já fomos capazes de experienciar. Este ato misericordioso da Intervenção e Graça Divina está aumentando a nossa habilidade de sermos forças poderosas de Amor, enquanto estamos nos defrontando com qualquer adversidade em nossas vidas. Esta consoladora presença do Amor Divino nos ajudará a nos movermos rapidamente através deste processo de purificação difícil, mas muito necessário.

Outro evento que ocorre em Maio é a Lua Cheia de Touro, que celebra o nascimento e a Ascensão de Gautama Buda e a Consciência Iluminada de Buda na Humanidade. Este festival é conhecido como Wesak, e neste ano ele ocorre no dia 9 de Maio. É o segundo dos três Festivais da Primavera na Lua Cheia.

O primeiro festival é a Lua Cheia de Áries, que celebra a Páscoa dos Judeus e a Ressurreição da Natureza Amorosa de Cristo e o despertar da Consciência Crística na Humanidade. A Lua Cheia de Gêmeos, que é o Terceiro dos Festivais da Primavera na Lua Cheia, é conhecida como a celebração da Benevolência da Humanidade. Durante esta Lua Cheia, que ocorrerá neste ano no dia 7 de Junho, a Natureza do Amor de Cristo e a Iluminação de Buda envolvem a Terra e abençoam toda a Humanidade.

Devido às inacreditáveis atividades da Luz que foram realizadas pelos Trabalhadores da Luz no mundo inteiro, nos últimos anos, Saint-Germain é agora capaz de abençoar a Humanidade com freqüências sem precedentes da 5ª Dimensão da Chama Violeta. Neste ano, no dia da Ascensão de Saint-Germain, nós recebemos um influxo da Chama Violeta maior do que nunca. Isto é por causa da necessidade da hora e das sinceras invocações de centenas de milhares de Trabalhadores da Luz por todo o mundo. Esta poderosa Luz está agora formando o momentum, enquanto ele flui através das Chamas dos Corações dos Trabalhadores da Luz na negatividade que está surgindo em todo o mundo para ser curada. A Chama Violeta aumentará diariamente e a cada hora durante o mês de Maio, através das sinceras invocações de pessoas como você e eu.

Por favor, juntem-se a mim e aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo que estão se voluntariando a ser a Porta Aberta para este presente da Luz sem precedentes, de nosso Deus Pai-Mãe.

Esta invocação é expressa na 1ª pessoa, de modo que todos experienciemos a Chama Violeta pessoal e de modo tangível, mas saibam que estamos servindo simultaneamente como representantes no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra. Nós estamos invocando a poderosa Presença EU SOU de cada pessoa neste planeta para que se una a nós em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino.

EU SOU Um com TODA a Vida, e enquanto EU SOU elevado, TODA a Vida é elevada comigo.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração e nos corações de toda a Humanidade, eu invoco o Amado Saint-Germain e TODAS as Legiões de Luz, através do Infinito que estão associadas com as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta do Amor e do Perdão da Liberdade.

Abençoados, enquanto eu invoco a Chama Violeta para mim mesmo, eu a invoco simultaneamente para os meus Amados e para toda a Humanidade.

Resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Sagrado Fogo Violeta em, através e ao redor de cada elétron da energia preciosa da Vida que eu já tenha habilitado erroneamente em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmutem estes padrões de imperfeição, causa, essência, efeito, registro e memória na Perfeição Infinita de Deus. (pausa)

EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu já tenha expressado que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino. (pausa)

Amado EU SOU, examine a minha vida agora e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim com qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo, por qualquer razão que seja.

Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz, em toda a energia positivamente qualificada que eu tenha liberado através da minha permanência Terrena, e arranque mil vezes tanta perfeição quanto eu já tenha agido erroneamente.

Forme desta substância de perfeição, um Presente do Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não pago a qualquer parte de Vida. (pausa)

Amado EU SOU, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta, cada lugar, condição ou coisa que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a mim devidos pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto vitoriosamente consumado através do Poder de Deus, EU SOU.

E assim é.

O PRESENTE DE MÃE MARIA À HUMANIDADE DURANTE MAIO DE 2009

Quando entrarmos no Templo do Coração Imaculado durante o mês de Maio, a Amada Mãe Maria envolverá cada um de nós em seus amorosos braços. Ela nos lembrará de nossa permanência em seu sagrado templo, antes desta encarnação. Nós saberemos que viemos à Terra durante este Momento Cósmico com apenas um desejo, fazer a Vontade de Deus. Nós nos lembraremos que nos voluntariamos a ser poderosos instrumentos de Deus, durante este momento crítico e que estivemos treinando por éons de tempo para esta missão. Nós nos lembraremos também que prometemos ser a plena manifestação do Amor Divino, enquanto servirmos à Luz nesta encarnação. A expansão do presente de nosso manto do Amor Divino de Mãe Maria, nos ajudará a cumprir as nossas Missões Divinas.

Com o auxílio de Mãe Maria, nós saberemos que escolhemos trazer uma porção do Plano Divino, codificado nas Chamas de nosso Coração, através do véu do nascimento físico. E ela nos lembrará do voto que ela assumiu em vir e nos auxiliar neste momento do cumprimento de nossas missões. Mãe Maria nos ajudará também a lembrar a capacidade que temos em nossas existências, de cumprir o nosso Propósito Divino com dignidade, honra e vitória.

Durante este mês sagrado de Maio, Mãe Maria auxiliará a nossa Presença EU SOU a expandir a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nossos corações. Através desta expansão, as Chamas de nosso Coração começarão a pulsar em perfeito equilíbrio.

Nós seremos capazes agora de exaltar conscientemente a Divindade em nós mesmos e em toda a Vida. Nossa consciência conduzirá facilmente as freqüências do Amor Divino, da Cura, da Prosperidade, da Paz, da Alegria e da Felicidade ao mundo da forma para abençoar toda a Vida.

Através desta atividade de Luz, cada Presença EU SOU afirma agora:

EU SOU um campo de força universal de Amor Divino Transfigurado. O Amor de Deus está agora florescendo na Terra através da Chama do Coração de cada pessoa. O Coração Flamejante do Amor Divino que está agora encapsulando a Terra, está transfigurando na Luz cada freqüência de energia, vibração e consciência que seja menos do que o Amor Divino de Deus.

Os dedicados Trabalhadores da Luz que estão servindo à Luz através desta atividade, estão abnegadamente abrindo o caminho para a Nova Terra. A Presença EU SOU de cada um, está colocando permanentemente esta Terra em um curso planetário do Amor Divino, aqui e agora.

E assim é.

Por Patrícia Diane Cota-Robles
Maio de 2009

Nenhum comentário: