quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu Crio Mais Karma?, Liberem Seu Veu e Tuas Qualidades

Para aqueles que sabem que eles estão no final de um ciclo e que estão liberando pessoas ea situações, há uma questão sobre o que acontece com o contrato da alma, seguida por uma questão que tem a ver com o Karma. Uma vez que estejamos fora dos ciclos Kármicos com as pessoas, nós não queremos voltar para elas. Muitos clientes com quem eu falo estão dispostos a liberar pessoas e situações que não mais lhes servem, mas eles também querem ter certeza de que o Karma acabou e que ao liberarem a pessoa, eles não estão mais criando a possibilidade de mais Karma com elas.

A fim de que o Karma exista entre as pessoas, ele deve ser criado através de uma interação que resulte em problemas emocionais não resolvidos. E os problemas emocionais não resolvidos já devem existir entre as duas pessoas, com um acordo de que elas não estejam interessadas em resolvê-los ou de atingirem a vibração na qual eles possam ser resolvidos através do perdão ou de uma mudança na energia. Assim, contanto que vocês estejam dispostos a terminar o Karma com alguém, ele tem que terminar do seu lado, significando que vocês não mais estão envolvidos com ele e não podem continuá-lo. Se ele não termina é porque vocês estão em acordo (contrato) com a outra pessoa, seja consciente ou inconscientemente; vocês não estão preparados para que ele termine.

O Arcanjo Uriel descreve o Karma como uma dança e diz que quando uma pessoa para de dançar, a dança acaba. A outra pessoa pode querer re-criar o Karma, mas se vocês não estiverem interessados, isto não acontecerá. Assim, vocês podem terminar contratos, ciclos Kármicos e relacionamentos com pessoas sem o medo de que criarão mais Karma, porque vocês estão dispostos a terminá-lo. Com esta intenção, vocês elevam a sua vibração e não mais são capazes de se conectar com a energia do karma. Enquanto vocês puderem experienciar alguma culpa ou ansiedade, não poderão mais entrar cegamente no Karma sem o pleno conhecimento de um acordo com o que estão fazendo.

E esta é a linha básica com este problema, quando clarificamos o Karma, avançamos, e a outra pessoa faz aquilo que for certo para ela. Nós não temos que esperar, continuarmos na velha energia que não mais nos serve, recearmos que nós omitimos algo ou que erramos, sentirmo-nos culpados ou imaginarmos quando o karma voltará. De fato, uma vez que vocês tenham completado o seu Karma, se vocês não avançam e permanecem na energia para ajudar à outra pessoa a se curar, vocês poderiam estar criando mais Karma com ela. Assim curem-se, avancem, encontrem a liberdade e liberem o medo de criar mais Karma para si mesmos quando liberam os ciclos e se permitem a curtir a sua vida em vibrações novas, diferentes, mais elevadas, que mantenham a alegria, a paz da mente e o amor que vocês estiveram buscando durante existências.

por Jennifer Hoffman - Canal do Arcanjo Uriel
20 de abril de 2009


LIBEREM O SEU VÉU

Vocês estão cientes de que o véu entre os mundos humano e material está se diluindo à medida que a humanidade eleva suas vibrações e entra na energia do amor incondicional. Mas, estão cônscios de que cada um de vocês possui um véu em sua própria vida, que existe para impedi-los de conectar-se com a Fonte e com o conhecimento do mundo espiritual? Esse véu é levantado quando vocês elevam as suas vibrações, e sua presença depende da sua disposição em aceitar a sua divindade como um humano espiritual.

Vocês criaram o véu para permitir a aprendizagem e a transformação das energias humanas que vieram curar. O véu não existe para puni-los ou mantê-los separados da Fonte, está disponível para ajudá-los a fazer escolhas, a fim de que transformem as energias do planeta e as elevem ao seu equivalente espiritual, por meio do seu próprio poder. Visto que vocês criaram as energias e são responsáveis por sua existência, vocês também são responsáveis por sua transmutação.

Com o véu, vocês esquecem dos seus recursos espirituais, das suas capacidades co-criativas e da divindade da sua jornada e do seu propósito. Logo que comecem a se lembrar dessas coisas, o véu começa a levantar-se e as energias e o apoio de que vocês necessitam lhes são revelados. É aí que começam a entrar no fluxo da vida sem esforço, a co-criar sua vida e trazer o Céu à Terra por si mesmos. Uma vez que possam transcender a densidade da terceira dimensão e levantar o véu, vocês estão no reino do espírito e têm comunicação direta com essas energias. Esse é o domínio do amor incondicional, da paz e da alegria e é o término dos seus contratos álmicos para curar, transcender sua humanidade e trazer a totalidade para si mesmos e para o mundo.

Muitos de vocês estão conscientes das diversas energias e dos anjos ao seu redor, os quais vocês podem ver ou ter uma sensação do porque o véu está se levantando. Sim, o véu está se levantando para a humanidade, mas isso é um reflexo dos esforços que cada um de vocês está fazendo para levantar o próprio véu. Essa é a confirmação de que elevaram suas vibrações, estão trabalhando diretamente com o espírito e podem acessar as energias do lar, para recriá-las por si mesmos, aqui, em cumprimento da sua missão de criar o Céu na Terra e criar uma experiência espiritual da humanidade.

Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
27 de abril de 2009


TUAS QUALIDADES


Temas:
· Tuas Qualidades
· A Verdade Maior


Eu sou Kryon do Serviço Magnético.
Novamente saúdo a cada um de vós e o TODO. Com a saudação e com as palavras OMAR TAT SATT, és acolhido com o Amor incomensurável que sentimos por ti. Tu já escutaste muitas mensagens de Kryon. Muitas te atingiram muito profundamente e pudeste integrar a Energia de Kryon dentro de ti. Somos os Mensageiros que transmitem o Amor e a Paz, porque, mais que a palavra dita, é a Energia que toca tua Alma, que te permite reconhecer, aqui e agora, o quão maravilhoso tu és e a Luz que irradias.

Kryon tem falado muito sobre os diferentes caminhos que existem e que não importa qual deles elegestes, porque às vezes é preciso apenas uma respiração para comprovar que levas dentro de ti o Criador Divino. Não importa o que faças, que caminho tomes, de que seminário participes, tudo é correto e bom, se sentires o Amor que há por trás de tudo. Isso é a única coisa que importa.

Às vezes, os Seres Humanos têm a tendência de querer te convencer de que não és perfeito, que tens muitos bloqueios que freiam teu desenvolvimento. Mas a mensagem de Kryon é: tudo o que necessitas, tudo o que és, já possuis dentro de ti. Nada te é acrescentado de fora que não esteja presente dentro de ti. O Mundo Espiritual pode apoiar-te, ajudar-te, para te lembrares de que já és perfeito. Quero dar um exemplo: dentro de ti se encontra um cofre do tesouro. Ele está cheio com tuas qualidades, com a Luz mais maravilhosa, com o Tom perfeito da Veracidade. Há tantas pessoas que gastam muito tempo para encontrar a forma de abrir a tampa para tirar todos seus tesouros. Para elas há muitos caminhos. Mas agora, Kryon quer dizer-te algo, que talvez algumas pessoas não compreendam, entretanto é a Verdade: não tentes levantar a tampa, fazes muitos esforços para mantê-la fechada.

Requer-se muito mais força e energia para esconder tua Divindade, do que para deixar que ela saia. Isto é devido que muitas pessoas talvez tenham comentado contigo, na tua infância, que tu não mereces, que não és suficientemente bom. Duvidas de ti mesmo. Talvez tenhas escutado com frequência que isto está relacionado com um longo caminho, com muito trabalho e abstinência.

Mas escuta as palavras de Kryon: deixa que emerja tua Divindade e vive tua visão. Cada Ser Humano tem sua própria opinião sobre o desenvolvimento espiritual. Não se pode medi-lo com a quantidade de seminários que alguém tenha participado ou os passos que tenha seguido. Para nós, que te amamos tanto, a forma maior da Espiritualidade é a que te faz viver uma vida cheia de Alegria, Abundância, Saúde e Paz. Porque é a força de origem da vida e de Ser tu mesmo. Tudo isto está dentro de ti e se afastares todas tuas dúvidas, poderás reconhecer e descobrir o quão maravilhoso és, que todos teus sonhos e visões podem se cumprir. Confia, confia que tudo está dentro de ti, que as circunstâncias te levaram a duvidar, mas que tu o mereces.

Deste modo, hoje Kryon vai formar este espaço, aqui e agora, e se permitires abrir teu cofre do tesouro e tirares dele todas tuas qualidades, conecte-as à Rede do Amor. Correntes curadoras acompanharão este processo e tudo isto é possível. És mais do que pensas ser.

Se permitires, Kryon deixará entrar uma Energia que te levará profundamente à tua essência. Quando respirares, respira o Amor dentro de ti. Respira a Luz Dourada e te expande. Deixa que todos teus desejos e tuas visões se convertam em Verdade. Conheço cada uma das essências que estão aqui presentes. Sei quantas qualidades tens dentro de ti e o quão grande é tua intenção e teu desejo de levar a Luz Divina a outros para poder fazer o serviço à Humanidade. É um convite. Se permitires, este milagre irá se produzir dentro de ti e desse modo poderás mudar toda tua vida. Porque não estás aqui para sofrer. Tampouco estás aqui para te preocupares ou para sentir medo. Estás aqui para reconhecer que estás caminhando para a Liberdade e que está se formando tudo o que sempre desejastes. Porque desde sempre – e acredita-me, eu te conheço – tens sentido dentro de ti que há algo, um Potencial ou uma Saudade. Tens sentido que és algo especial. Às vezes não te permites colocar para fora esta sensação. Mas, aqui e agora, quando as Energias te sussurram no Tom perfeito, as visões se convertem em Verdade.

Sim, nos últimos dias tens percebido o muito que os Tons ajudam e sua capacidade de cura. Os Tons e as Energias expressam mais que qualquer palavra, por isso Kryon também vai permanecer agora em silêncio, porque os Tons da Veracidade irão soar.

Quando isto suceder, coloca as palmas das mãos para cima e deixa que todos teus sonhos, tuas visões, tua beleza, tua perfeição, se conectem com a Rede do Amor. Se estiveres na Intenção de que isto aconteça, abrir-se-á a tampa do cofre e sairá de ti a Luz Divina Dourada. Sentirás e reconhecerás que isto é possível.

(É tocada uma linda canção).

Muitos Seres Humanos têm a opinião de que só existe uma Verdade. Mas, para além do Véu, no Universo, há diferentes Verdades. Ao contrário do que ocorre na Dualidade, estas Verdades não se excluem entre si, mas se unem em uma Rede e se fundem em uma Verdade maior.

Já se sente o tempo de Mudança na Terra. É tão importante reconhecer que na Terra não existe apenas uma Verdade, mas muitas Verdades e elas não devem competir entre si. O Consciente Supremo diz que estas Verdades têm que se fundir e converter-se em uma Verdade mais elevada. Os Seres Humanos elegem um caminho e se sentem bem neste caminho. Têm a sensação de estar no lar e na família. Por este motivo, eles querem convencer outras pessoas que esse caminho é o certo. Não fazem isso com má intenção, mas, por estarem tão convencidos, querem contar às outras pessoas. Mas seria tão importante eles reconhecerem que cada Ser Humano pode eleger sua própria Verdade e seu próprio caminho.

Nós apoiamos todos os Seres Humanos na Terra, não somente aqueles que vão aos seminários e se desenvolvem espiritualmente, mas também, àqueles que duvidam, enviamos um Amor Incomensurável. Se olhares aos demais nos olhos, podereis reconhecer que cada Ser Humano tem a mesma Saudade, que cada Ser Humano deseja Amor, que em cada Ser Humano arde a Chama Divina. Independentemente de como se mostre esse Ser Humano, a Verdade é: só existe o Amor. Um sorriso oferecido a outra pessoa, um gesto, pode às vezes significar mais que qualquer palavra dita.

Temos vindo aqui convidar para que compartilhes todos estes conhecimentos com cada Ser Humano. Tua mente nunca compreenderá o que verdadeiramente está sucedendo. Mas tens a possibilidade de sentir. Talvez possas sentir como percebes tuas visões no dia-a-dia, para que vivas uma vida cheia de Alegria, Abundância, Paz e Amor Humano. Não digas a ti que não és perfeito. Assim como és, és Luz Divina, não importa o que faças e a forma como desenvolves teu trabalho de Luz, não importa, porque o Amor irradiará de teu interior e desse modo a Energia do Planeta se elevará. Kryon e muitas Energias estão muito perto de ti e te sussurram: escuta o Tom perfeito dentro de ti. Porque te respeitamos e amamos tão incomensuravelmente. Assim é.

AN’ ANASHA (AGRADECIMENTOS)

Kryon através de Sabine Sangitar
2ª Conferência de Kryon International- 11-12/04/2009
Freiburgo - Alemanha, 12 de abril de 2009

Nenhum comentário: