quinta-feira, 28 de maio de 2009

A Experiência da Integridade e Baixai Vossas Armas

Nossa experiência espiritual de vida é uma jornada de cura, onde nos comprometemos a deixar a segurança e o conforto de nosso Lar e agirmos como emissários para a jornada de cura da Terra. Cada um de nós, durante o curso de nossas existências, tem participado da criação das energias discordantes no planeta e retornamos para participar no processo de cura da vibração energética específica e única que criamos. Ao trazermos as nossas feridas e experiências de separação de nosso Eu e da Fonte, causadas por existências de dor, de sofrimento, desilusão, de expectativas e da crença nas limitações do espírito e do poder do ego, nós indicamos a nossa disposição em aceitar a responsabilidade pelo nosso papel na separação e na reconexão.

Ao termos em mente o Espírito, nós nos reunimos e à família da humanidade com as suas raízes espirituais e permitimos que ocorra a ascensão.Todos no planeta estão participando das jornadas de cura, tanto a sua, quanto a da Terra. Cada existência em que reforçamos a crença na separação cria uma oportunidade para que outra crie a integridade. Esta é uma jornada do equilíbrio, onde permitimos que o corpo, a mente e o espírito, encontrem um centro comum, de modo que cada um opere em plena consideração e participação com o outro.

Freqüentemente pensamos que através desta jornada devemos nos tornar mais espiritualizados e esta é uma definição que tem nos levado a acreditar que a humanidade é um aspecto inferior, errôneo ou imperfeito e que devemos superar a nossa humanidade para nos tornarmos espiritualizados. Mas já somos espiritualizados e cada um de nós expressa a nossa natureza espiritual até o grau em que o crescimento de nossa alma nos permite. Quando estamos sendo "desumanos", estamos plenamente na energia humana, sem o espírito, e estamos totalmente na energia do medo. Cada passo que damos para integrarmos a nossa natureza espiritual no aspecto humano, introduzimos a energia do amor incondicional. Não há nada errado com o nosso lado humano e quando vivenciamos problemas, é porque o humano está operando sem as energias estáveis do espírito.

A mente não é má, destrutiva ou até imperfeita em seu funcionamento. O propósito da mente é assegurar que o corpo opere eficiente e eficazmente, proporcionando a memória e um determinado nível de raciocínio na terceira dimensão. Ela cumpre o seu propósito de um modo preciso e até mecânico. A mente, entretanto, está limitada a sua própria história, memória e limitações, sem a perspectiva mais elevada que o espírito proporciona. Sem o corpo, a mente é inútil e sem o espírito, a mente funciona em seus ciclos pré-programados de memória e de história. Quando ela trabalha com o Espírito, a mente se expande além dos seus limites da terceira dimensão e acessa o nível superior da consciência.

O corpo também não é inoportuno ou imperfeito e ele tem dois propósitos: ser um instrumento para o espírito e interagir com outros humanos na Terra. O corpo simplesmente satisfaz a necessidade do espírito para uma presença física na Terra de terceira dimensão. E o corpo funciona de acordo com a mente - ele faz o que a mente lhe diz para fazer. Sem a mente, o corpo é meramente um acúmulo de tecidos e ossos, uma forma que não pode funcionar, como vemos nas pessoas cuja mente foi prejudicada e que estão em um persistente estado vegetativo.

Quando julgamos quaisquer aspectos nossos, corpo, mente ou espírito, nós saímos da integridade e para a separação, desta vez de nós mesmos. Nós precisamos de cada um destes aspectos de nosso ser para sermos íntegros, e quando nos focamos em um e negligenciamos os outros, nos limitamos e a nossa habilidade em cumprir o nosso propósito. Porque o único propósito de cada existência é tornar-se íntegro, com uma parte não sendo mais importante do que a outra, todos os aspectos de nosso eu estão relacionados, são sinérgicos e estão esperando que lembremos a eles da integridade, unindo as nossas partes em um ser energeticamente ilimitado, equilibrado, trabalhando em conjunção com o Universo. Quando somos íntegros, somos capazes de co-criarmos, porque fazemos isto de uma perspectiva integrada.

Através de nossa história como humanos, temos exemplos de como somos limitados quando ignoramos a nossa integridade ao nos focarmos em um simples aspecto nosso. Com um foco na mente, nos tornamos intelectuais, regidos pelo ego e pela lógica, com compaixão limitada. Com um foco no corpo, nos tornamos absorvidos em nós mesmos e a nossa atenção fica somente no físico. Com um foco no espírito, nós ignoramos a nossa humanidade e não podemos mais interagir a um nível humano. E com um foco particular em qualquer aspecto nosso, estamos em julgamento e continuamos a energia da polaridade e da separação. Nossa jornada para a integridade requer que honremos todos os nossos aspectos, porque a nossa missão é nos tornarmos humanos espiritualizados, incorporando a espiritualidade na terceira dimensão para nos elevarmos além da humanidade, em uma integração de todas as energias além da terceira dimensão. Podemos fazer isto em nossa existência e certamente o estamos fazendo agora.

Quando nos focamos em um aspecto além do outro, ignoramos a importância de cada parte e a contribuição que cada parte faz para o todo. Se nos focamos em uma parte e não na outra, tal como no corpo além da mente, ou no espírito além do corpo, ficamos fora do equilíbrio. Nossa experiência de integridade se refere a estarmos equilibrados, com o corpo, a mente e o espírito tendo uma presença e participação equivalentes em nossa realidade. Jeshua nos lembrou disto quando ele disse que deveríamos "estar no mundo, mas não sermos do mundo". Não podemos ignorar uma parte nossa por outra, nem podemos julgar que parte é a mais importante. Nós somos a trindade: corpo, mente e espírito, e é através da sinergia da trindade no equilíbrio que completamos o processo da ascensão.

É através do corpo e da mente que recebemos a confirmação do cumprimento do propósito de nossa alma. E é através do corpo e da mente que transmutamos a energia para nós mesmos e para o planeta. Quando elevamos as nossas vibrações energéticas, transformamos a presença tridimensional do corpo em seu potencial mais elevado. Os cordões múltiplos de nosso DNA estão preparados para despertar, uma vez que sejamos capazes de manter fisicamente a sua energia. Nós não temos que fazer qualquer coisa para que este processo ocorra, a não ser nos lembrarmos quem somos e permitirmos que o processo da ascensão ocorra. Nossa única limitação neste processo é o medo do nosso ego que será superado pelo espírito e morrerá no processo. Este não é o caso, pois a nossa jornada para a integridade é de integração, e não de domínio. É a falta de confiança no espírito e a ignorância de nossa herança espiritual que criam esta crença. A energia humana, quando focada em si mesma, acredita que o seu poder vem do domínio, do medo e do poder externo. A energia do Espírito aumenta o equilíbrio, nos centraliza e mantém a vibração mais elevada, o amor incondicional.

É a associação de todos os aspectos do eu que cria o humano espiritualizado, que é o que a nossa jornada para a integridade está criando. Como o nosso corpo contém todos os aspectos necessários para funcionar como ele precisa, ele funciona em seu potencial mais elevado quando integra todos os outros aspectos de nosso ser. Sem o espírito, nem o corpo e nem a mente podem incorporar o propósito de nossa alma, completar a nossa missão de trazer o céu na terra. O espírito lembra o contrato de alma e como o completamos no passado. É por isto que a nossa conexão com o espírito é tão importante, pois ele lembra por que estamos aqui e como podemos cumprir a nossa missão. E a nossa jornada para a integridade nos leva ao nosso objetivo: criarmos o céu na terra, inserirmos a energia do espírito na experiência humana, para que fiquemos equilibrados, corpo, mente e espírito e co-criadores com o Universo do Lar na Terra, mestres espirituais operando na vibração milagrosa.

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Maio de 2009


BAIXAI VOSSAS ARMAS

Minha Amada Família, eu vos Saúdo com o Amor incomensurável do Ser. Eu sou Kryon. OMAR TA SATT.

Enquanto a vibração se expande nestas salas através da Rede de Amor, os Conselhos Superiores da Luz trazem Paz com sua Energia. Paz para ti e Paz para todos os Seres Humanos que sintam a Saudade da Mudança, da Realização e da Felicidade. Por isso, fazemos um chamamento aos Seres Humanos através da Rede: Baixai vossas armas! Parai de lutar. Buscai a Paz em vós e entre vós, sem levar em conta as fronteiras, independentemente da Religião e da cor da pele. Abraçai-vos e alçareis a Paz. Tu, que estás sentado aqui, tu também tens que tirar a arma da mente e confiar na Paz dentro de ti. Permite a Felicidade da Mudança, do renascimento da Mãe Terra.

A Ascensão à Nova Dimensão pode ser comparada a um nascimento. As contrações começaram faz tempo. Antes que Lady Gaia volte a nascer é preciso que haja contrações. Ás vezes elas são dolorosas, mas quando a criança nascer, a Felicidade e a Alegria se unirão, a dor será esquecida e a Paz se expandirá. A Nova Terra viverá em todas suas facetas. E tu estás vivendo isso, tu experimentas e participas desta Alegria e deste Renascimento. Baixa a arma que impede que tu vivas o que te estamos dizendo: poder encontrar a Paz em ti, eliminar a pressão, perder o medo e esquecer as preocupações. Porque quando a Paz chegar, sentirás que tudo isso que te mantém fixo, que te preocupa e que te dá medo, pode passar longe e sentirás o Poder de Deus em tua Felicidade.

Através da Rede de Amor, a Energia se eleva constantemente e as aparências serão visíveis para todos os Seres Humanos que queiram vê-las. As Mudanças poderão ser percebidas cada vez mais. Por isso te sussurramos: Estamos aqui! Estamos muito perto de ti! Nunca fomos embora, nunca estivemos longe ou separados. Nós te agasalhamos e protegemos. Oferecemos a ti a mão da Liberdade. Vamos juntos à próxima Dimensão, através do conhecimento.

Desta forma te peço: entra na Intenção do Amor. Respira e toma a decisão de que todos teus canais se abrem, no Aqui e Agora da presença de Deus.

Os Conselhos Supremos da Luz estão muito perto de ti agora. Eles pedem para tu que entregues um pacote com teus pensamentos, tuas preocupações e teus medos, que ainda estão dentro de ti. Sê consciente neste momento do que te assusta e preocupa.

Enquanto estás no consciente do Amor perfeito, acercam-se de ti os Conselhos Supremos da Luz. Amam-te com uma ternura que não pode ser descrita com palavras humanas.

Agora, eles te pedem, te rogam, com seu Amor incomensurável: “Por favor, entrega-nos tuas preocupações e teus medos. Solta a pressão que carregas em teus ombros”.

Eles coletam os pacotes. São presentes. Um presente que tu dás, porque as Luzes Supremas sabem: se estás feliz, se estás em paz contigo mesmo, se sentes alegria e leveza, então podes sentir Deus dentro de ti, de uma forma muito forte e poderosa. A Dúvida se converte em Coragem.

Sê corajoso e abre bem teu coração para o que vai suceder agora. Porque os Conselhos Supremos da Luz mantêm em suas mãos as Energias do Novo Tempo, da Felicidade, da Liberdade e do Amor. Sente como as Mãos Cósmicas deslizam sobre ti.

Cada Saudade, cada esperança e cada desejo que carregas em tua Alma, se realizará. Nada te será negado. Tudo o que podemos dar-te, o traremos para ti.

Mas, às vezes, lutas com tua mente e por isso Kryon te pede para que agora sejas Corajoso e aceites, neste instante, a abundância, conforme ela seja boa para ti. Pede o que teu coração deseja.

Agora, pronuncia as palavras:

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh.

( EU SOU O QUE EU SOU)

(EU SOU O QUE EU SOU)

(EU SOU O QUE EU SOU)

Deixa que te digamos de novo que os Arcturianos voltaram à Terra, em diferentes zonas, para estarem presentes no Renascimento. Deixa-me dizer-te que diferentes Entidades Supremas já estão esperando nas entradas dos Portais das Dimensões, para dar as Boas Vindas a Lady Gaia.

Shakti trabalha na Terra por Lady Gaia. Melek Metatron trabalha com abundante Energia através da Rede de Amor, com Gotas de Bênçãos para todos os Seres Humanos na Terra.

Perceberás mais abundantemente a Energia de Jesus, o Cristo, e sentirás o que significa ter integrado em ti a Energia de Kryon, a Energia Magnética de Amor, já que esta Energia se unifica com a Rede de Amor.

Permite que te digamos que Lady Gaia está cheia de entusiasmo e Alegria, porque ela sabe o que está sucedendo e suporta tudo com sua grande Coragem. Mas Lady Gaia pede para que baixes as armas. Pede Paz para todos os Seres Humanos na Terra.

Por isso, deixa-me dizer-vos que cada um de vós podeis contribuir com algo para isso, porque se tu mesmo tiveres pensamentos de Paz, se tu mesmo puderes sentir a Paz dentro de ti, com tua Energia e teu consciente, então refletirás estas freqüências ao Mundo e essa Energia de Paz poderá fluir através da Rede de Amor. Os Seres Humanos nunca estiveram tão abertos. Ainda que não seja visível para vós, os Seres Humanos estão, mais do que nunca, dispostos a baixar as armas.

A Saudade em ti emerge da Veracidade de teu Ser. É a Saudade de estar unido a teus irmãos estelares na Nova Terra, como um Humano Divino. Assim será.

AN’ANASHA ( GRATIDÃO)

Público:

AN’ANASHA.( GRATIDÃO)

Kryon através de Sabine Sangitar

Canalização Pública de 03 de janeiro de 2007

Nenhum comentário: