segunda-feira, 24 de agosto de 2009

11:1 O Elemento Fogo 2009, Ponha Atenção Aos Sinais do Tempo e Rompe As Amarras e Ativação da Terceira Etata do Corpo de Luz

Eu sou Maria Madalena e venho na presença da luz divina e do amor divino para envolver cada um de vocês na energia da tranqüilidade, da serenidade e da luz do amor divino.

A celebração de hoje é aquela inicia uma jornada muito importante: viajar através das dimensões de sua consciência superior. Mover para os aspectos sagrados do eu revela muitas dimensões da verdade, assim como as ilusões em que ainda se mantém. A isto nós podemos chamar de "jornada de desligamento", em outras palavras, desligar-se das ilusões que obscurecem a sua visão e o seu coração, assim como a sua memória.

Neste dia, 11 de Janeiro de 2009, é a abertura dos portais dimensionais internos para a Promessa da Nova Vida, codificada em seu DNA. Isto requer que vocês se concentrem em suas intenções, suas motivações, e compreendam onde as suas ações os levarão. Através disto, eu quero dizer, que devem ter uma determinada quantidade de conhecimento relacionado às intenções por trás de suas ações, em outras palavras, o que motiva o seu comportamento? Ao se abrirem para estas dimensões do eu vocês viajam para os mundos que existem nos aspectos paralelos e alternados da sua alma coletiva. Enquanto vocês começam a se familiarizar com estes aspectos do seu poder, que serão integrados de um modo maravilhoso, resultando em qualidades acrescentadas que os capacitam e asseguram que as suas motivações levem a ações que criem resultados que apóiem o bem maior do eu e dos outros.

Todos vocês entraram nas Dimensões Mestres do grande mundo do Universo do Amor Fluido. Ao percorrerem e trabalharem dentro deste nível de consciência superior, os Mestres os levarão aos Templos da Iniciação, às "escolas" superiores de aprendizagem e aos Mundos da Mestria. Cada uma destas jornadas os aproximará da compreensão do que se refere um alquimista, entretanto, antes que possam verdadeiramente praticar como um mestre alquimista, vocês precisam compreender a dinâmica que existe na consciência, na energia, na percepção e na projeção destas energias, que vocês chamam de intenção. Este é o momento de se mover para um mundo que lhes revela as muitas possibilidades que possibilitarão se mover além do destino físico de uma alma lograda, uma alma limitada pelo Karma e pelo destino do mundo físico. Isto os move para o seu próprio estado de ser um guru. Quando vocês podem trabalhar e viver como o seu próprio guru, vocês ficam verdadeiramente capacitados de um modo que lhes permite compreender a dinâmica muito além de qualquer outra coisa que já tenha vivido e estado em sua vida. Isto lhes mostrará como os Mestres se conduziram para dominar determinados aspectos de sua jornada. Nenhum Mestre conquistou o seu status, como vocês o percebem, esquivando-se da responsabilidade, negando a sua própria fragilidade e projetando o seu medo ou suas pequenas dificuldades em outros ou em qualquer aspecto de sua vida. Este foi o processo da profunda mudança interior e de se encarregar das partes suas que são consideradas talvez imaturas ou menos evoluídas. Vocês devem compreender que vocês mantêm o poder e embora haja partes de vocês que ainda faltem este nível de poder requerido para realizar a mestria que vocês buscam, vocês verão que cuidar destas partes de vocês é o que os capacita a eliminar os padrões debilitantes que fluíram através do subconsciente.

Quando vocês entram nestes mundos mais expandidos de maior aprendizagem e ensinamentos mais elevados, vocês se movem através dos Portais do Fogo; estes Portais do Fogo dissolvem as ilusões das quais falei anteriormente. Agora, a fim de dissolver estas ilusões, vocês precisam estar em uma posição onde estejam plenamente preparados e dispostos a recuperar o seu poder, reivindicá-lo dos recessos mais sombrios do seu ser, entrarem nestes recessos misteriosos de sua mente, de seu coração, de sua alma e de seu espírito e assegurarem que aquelas sejam trazidas à luz, portanto, a ativação deste período essencial os leva aos recessos que se encontram abaixo, que não viram a luz do dia, que não foram ainda tocados pelo amor que vocês estiveram atraindo, ampliando e absorvendo mais e mais em seu DNA.

Enquanto estas dimensões expandidas se tornam mais ativas em seu DNA, vocês começarão a testemunhar a sua mudança em termos de sua habilidade de perceber a sua vida de uma perspectiva diferente. A observação os capacita; quando vocês observam o eu e as ações de alguém e a de outros, e então vocês agem, vocês mantêm a sua energia em seu âmago; quando vocês estão dispersos ou quando reagem simplesmente sem se dedicar objetivamente a estas partes de sua vida, vocês estão entrando no velho paradigma do comportamento reativo.

Lembrem-se de que quando vocês sentem raiva, quando sentem qualquer tipo de emoção negativa e mais especificamente a raiva, isto requer de vocês um mínimo de vinte minutos para que se acalmem e retornem ao seu centro, portanto, eu os incito a se permitirem um mínimo de vinte minutos antes de lidarem com qualquer situação que tenha criado raiva para vocês. Esta é uma parte importante de sua iniciação para que um Mestre esteja plenamente atento e consciente das ações tomadas.

A energia reativa é muito perigosa e freqüentemente leva a remorso, sofrimento, dor e tristeza. Ao se permitirem estes vinte minutos, vocês começam a ver que isto é de fato um jogo de poder, vocês aprendem que o subconsciente está impulsionando as ações não baseadas na verdade, mas baseada principalmente na programação passada. Poder-se-ia pensar, com todo o trabalho que vocês estiveram fazendo, que vocês não seriam mais afetados pela programação passada; isto não é inteiramente o modo como funciona; o modo como isto funciona. Vocês não podem entrar no centro de uma fornalha intensa: é impossível com o estado e o nível de atenção e de consciência que vocês incorporam atualmente. O alquimista pode caminhar através do inferno, porque o alquimista controlou o seu próprio Elemento Fogo e o Elemento Fogo é o mais difícil para conter e controlar, portanto, o seu treinamento começou.

É vital que vocês se permitam a participar de atividades que dêem ao seu Elemento Fogo uma possibilidade para se expressar. É vital que vocês deixem o seu corpo se movimentando, simplesmente porque o sistema muscular do seu corpo passará por muitas mudanças durante este tempo, porque ele representa o apoio em sua vida. Quando não se exercita o corpo, a mente, a alma e o espírito, tudo começa a se desacelerar, a força não está presente, mas que poderia estar presente se for estimulada com o que for necessário. A raiva é uma energia muito debilitante e cria uma imensa quantidade de acidez no corpo, o que pode levar à enfermidades físicas, dores físicas e desconforto.

Assim, estejam conscientes do que o Elemento Fogo está fazendo dentro de vocês. Em um futuro próximo, especificamente do período de 14 de Fevereiro do ano de 2009 à 28 de Fevereiro de 2009, haverá um grupo que está viajando para o Egito, que estará passando através dos Portais do Fogo e os chacras passarão por estas mesmas Iniciações do Fogo. Todos vocês são encorajados a trabalhar com as mesmas energias, ainda que não estejam nos locais em sua pessoa física, vocês ainda trabalham com as energias. Vocês ficarão surpreendidos de quão profundamente começam a compreender a sua própria raiva, o que os encoleriza e o que isto faz ao seu corpo, a sua mente e ao seu espírito, como isto causa um impacto em seu ambiente e como vocês podem controlá-la. Tenham em mente que o controle do Elemento Fogo não se manifestará para vocês em algumas breves horas, ou em alguns dias; eu digo isto simplesmente porque vocês estão trabalhando com muitos níveis diferentes desta consciência e da compreensão do que seja, para o que é esta energia e como utilizar a sua raiva e a sua ira para resultados positivos. Isto não significa que vocês reprimirão esta dor, ou que vocês extinguirão ou suprimirão esta raiva; nós estamos falando da administração do seu Elemento Fogo, aprendendo o que está dentro de vocês, a sua linguagem, a sua dança e a sua mensagem. Eu lhes asseguro que quando forem capazes de dançar com o fogo dentro de vocês, vocês terão conquistado um nível muito importante como um Mestre Alquimista.

Enquanto a energia se desenvolve com a Terceira Onda da Ascensão de 2010, todos os reservatórios de energia onde a raiva está armazenada, todos os lugares onde a raiva está presa, terão que liberar, seja no corpo de um ser humano, ou no corpo da Mãe Terra, portanto, nos próximos dezoito meses, nós estaremos trabalhando na liberação destes pacotes de energia da raiva muito destrutiva, muito obscura e debilitante. O Elemento Fogo aumentará o seu padrão complexo de foco e de criatividade em cada um de vocês, e nos próximos três anos, o Elemento Fogo precisará ser controlado por todos que escolheram passar através do Segundo Portal da Ascensão.

Em 2010, vocês experienciarão a União da Alquimia com o Mestre do Fogo dentro de vocês, o que consiste de um Deus e de uma Deusa. Este "aspecto do fogo" do eu, se fundirá com o Elemento Terra e com este Deus e esta Deusa que residem dentro do que chamamos de seu Elemento Terra. Enquanto o fogo e a terra se fundem, vocês verão como os mundos dos cristais que são parte da sua assinatura divina, começarão a se revelar a vocês e a sua habilidade de viajar entre estes mundos se tornará mais fácil e mais consciente. Estas Cidades de Cristais estiveram na existência por milhares e milhares de anos, há somente alguns seres humanos que já foram levados a estas cidades de cristais. Os Mestres Alquimistas estão abrindo os portais para que muitos mais de vocês venham, mas vocês precisam ter controlado um nível muito real de seu Elemento Fogo, a fim de viajarem para estas cidades.

A energia do Cristal de Quartzo é um receptor e um transmissor, assim como um amplificador de energia, portanto, vocês deveriam viajar para as Cidades de Cristais prematuramente. Vocês não controlaram, curaram ou se dedicaram a estes aspectos de seu indômito Elemento Fogo: as Cidades de Cristais ampliarão, receberão e transmitirão aqueles aspectos de vocês, portanto, eu confio que vocês compreendam por que isto é tão importante.

Em 21 de Janeiro, uma Deusa de Sírius, pelo nome de Alchemaya está se aproximando da rede de comunicação dos Seres que estão trabalhando com aqueles que foram atraídos aos ensinamentos e às iniciações que estamos apresentando. Alchemaya é uma das Deusas do Fogo principais do Fogo Azul de Sírius; o Fogo Branco é uma contraparte da chama azul, do Fogo Azul, e quando a chama azul e a chama branca se fundem, então é que vocês penetram em outras dimensões e nos portais universais que vocês não acessaram antes, portanto, a ascensão é a subida da "Escadaria ao Céu", assim falando.

Eu, Maria Madalena, estarei presente para facilitar e auxiliar cada um de vocês através deste tempo extraordinário de autocapacitação e neste tempo inacreditável da reivindicação do seu fogo.

As energias do fogo precisam aumentar em sua velocidade neste momento, para assegurar que este acúmulo de energia possa se consumir através das barreiras que foram criadas nos mundos externos de sua mente, de seu subconsciente, de seu coração e de sua alma - estas foram criadas pelos aspectos obscuros de seu eu (self). Eu os incito a não sentirem qualquer tipo de culpa ou de vergonha, em relação a estes aspectos obscuros. Vocês precisam vê-los pelo que eles são, e usar o Elemento Fogo para trazê-los à luz do dia, e controlar aquelas partes suas, transformando o aspecto básico na Consciência Dourada. Vocês conquistarão muito pouco se sucumbirem à culpa e à vergonha; o seu poder se encontra em sua habilidade de observar o seu medo, observar isto que lhes causou vergonha e se dedicar a sua culpa e se afastar dela tão rapidamente quanto possível, sem omitir quaisquer partes. Se vocês forem muito rápidos e negarem a qualquer parte deste eu escuro, a luz e o amor que lhe é requerido, simplesmente vocês serão levados de volta, parecerá como se vocês estivessem anulando, regressando e será desta maneira com o propósito de assegurar que todos os aspectos venham à luz.

Este é um tempo inacreditável para todas as pessoas que estejam abertas a se capacitarem, trabalhando com a luz e a graça de Deus Pai-Mãe, para verem verdadeiramente a extensão de sua luz. Em outras palavras, vocês vêem a extensão de sua luz, experienciando até onde o seu poder alcança e quanto vocês podem fazer com este. Portanto, utilizem a Ativação desta Data Essencial com sabedoria e amor.

Perguntem-se como é o seu Elemento Fogo, se possível, o atraiam ou encontrem imagens ou palavras, ou qualquer coisa na natureza que melhor represente o seu Elemento Fogo e a cada mês se façam a mesma pergunta e observem como isto está mudando - a sua representação do seu Elemento Fogo, como vocês o definem, como vocês o experienciam e como vocês o expressam, estará mudando e isto é um meio muito bom de ser capaz de avaliá-lo e de vê-lo de um modo tangível. Se vocês estiverem motivados a fazer isto de algum outro modo, sem dúvida, sigam em frente. O que é importante neste caso, é que vocês sejam capazes de compreender o "fogo" dentro de vocês. Isto significa que o plexo solar, o chacra sacral, o seu chacra solar e o seu chacra básico, passarão por transformações fenomenais. Haverá muitas experiências de transmutação destes aspectos de sua vida. Eu sugiro que vocês escrevam tudo o que vocês estiverem experienciando em sua vida neste momento, tudo que vem à mente e guardem isto. E neste dia do próximo ano abram isto que vocês escreveram e observem quanto vocês terão mudado, quanto do seu poder vocês terão reivindicado e verão que a Promessa da Nova Vida foi liberada para vocês. Portanto, rejubilem-se enquanto entramos nos Mundos do Fogo, passando através dos Portais do Fogo, dominando as chamas divinas dentro de vocês e nós testemunharemos um tempo inacreditável de fusão com o Espírito, de fusão com a sua luz e de fusão com Deus/Deusa.

Eu estarei presente como sempre. Meu presente a cada um de vocês, que trabalham com esta energia hoje e aqueles que escolheram passar através dos Portais do Fogo e receberem plenamente as Iniciações do Fogo, é um cristal Rosa Madalena que é colocado com o seu chacra cardíaco, o qual se tornará o seu código de acesso às cidades dos cristais quando estiverem preparados. Celebrem a sua jornada e que ela possa ser abençoada com muita alegria, revelações, insights e liberação.

Eu sou Maria Madalena.
Au Revoir

Mensagem de Maria Madalena Canalizado através de Michelle Eloff
Johannesburg, África do Sul - 27 de Dezembro de 2008


PONHA ATENÇÃO AOS SINAIS DO TEMPO E ROMPE AS AMARRAS



Eu Sou Kryon e te dou as Boas-vindas ao espaço da Veracidade, com o Amor incomensurável e com as palavras OMAR TA SATT.

O instante Agora é aproveitado para presentear-te nesta hora com uma transmissão de Energia de Amor magnético. As transmissões de Amor magnético desde o mundo Cósmico significam muito mais do que podem expressar as palavras humanas, porque os véus da Dualidade cada vez são mais claros e com cada nova abertura, a qualidade da energia de Amor magnético que por si mesma contém as mesmas correntes, são mais intensas para ti.

Tu, que estais presente aqui, cresceu e já não utiliza sapato de criança. É Consciente. É um Ser Espiritual e Luz Suprema em um corpo humano. O Final do Tempo da Dualidade oferece muitas coisas, naturalmente também Confusão. Aparecem muitas perguntas que querem receber uma resposta. Mas tua Alma, tua Alma quer no fundo a energia cósmica do Amor supremo. Tua Alma e teu coração não necessitam respostas, porque a Dualidade se eliminará no campo da Veracidade. Desaparecerá na névoa. Chegarás e terás claridade e terás Conhecimento.

Kryon seguirá transmitindo mensagens durante a transmissão de energia. Contudo é transferida a transmissão magnética da energia suprema do Amor com as freqüências das Luzes Supremas da Semente Estelar. Por esta razão causa esta Frequência Alegria, Harmonia, Equilíbrio e Valor. Porque nestes Tempos, os Seres Humanos que levam dentro deles o Consciente de quem são, estão muito insatisfeitos na Dualidade. Muitos Seres Humanos entre vós desejais mudar o posto de trabalho. Sentem que chegou o momento de mudar. As energias coletivas dos que estão dormindo, sem fazer juízo de valores, têm especialmente seus efeitos. Vós mesmos tens em vossas mãos, ao libertar estas vos reconhecendo mesmo que escolhestes um caminho que conduz a uma meta, de volta a casa, a ti mesmo e a teu Poder Divino no Planeta Terra.

Se comparar este caminho com uma montanha, te parecerá às vezes muito trabalhoso e que requer muito suor. Às vezes desejas fazer uma pausa. Mas move-se e dê liberdade aos movimentos de tua alma. Os Seres Humanos que recusam Desenvolver-se espiritualmente, vão aparentemente por um caminho mais fácil. Mas estão presos na névoa e não podem ver a beleza da Veracidade. Cada experiência que faz agora trar-te-á o Conhecimento que não há de ser em vão. Ponha atenção aos sinais do Tempo. Rompa as amarras. Liberta-te e seja o que és. A liberdade em ti é um Bem valioso. Não permitas que ponham amarras em tua alma. Não deixem que te limitem ou que te diminuem. Libera-te. Deixa que flua o Poder Divino em ti e reconheças as pegadas que deixas para que sirvam a muitos que, todavia seguirão este caminho.

Agora Kryon te oferece: Respira no Centro de teu Ser, Conecta- te com a Terra e Unifica todos teus chakras.

Quando estejas preparado, dê a permissão para que a energia do Amor magnético flua em ti. Abra todos teus canais. Kryon chama aos Mensageiros da Luz da grande rede da Semente Estelar.

Muito rapidamente e ao mesmo tempo com muita força, começamos agora com a Transmissão. Tenha Confiança que justamente agora esteja preparado para acolher esta Energia Suprema. Te encontras diante de grandes mudanças. Seja consciente: quanto mais te distancias da Dualidade, mais profundo entras na Veracidade. Porque tudo muda nestes tempos. Inclusive muda a estrutura do tempo da Dualidade. Os elementos vibram com uma energia especial. O formigamento e as picadas na palma das mãos indicam que a energia esta sendo transmitida.

Kryon deseja repetir novamente as palavras: cada nova experiência que faças, cada Novo Conhecimento que adquires neste tempo, não será em vão. Ainda que inclusive seja, todavia confuso para ti, tenha Confiança que está desaparecendo a névoa.

Os enviados da Luz transmitem agora as frequencias da energia da Alegria, da Harmonia e do Equilíbrio. Com cada respiração que faças, respiras a energia suprema. Porque todo o novo requer ser corajoso. Cada Passo à Incerteza requer ser corajoso, em conexão com o Amor e a Intenção.

Por este motivo seja consciente: Quanto mais desagradável te pareça a Dualidade, mais levas em ti as freqüências da Intenção da Verdade e do Novo.

Deixa que aconteçam as Mudanças. São transmitidas energias magnéticas cada vez mais altas, luminosas e fortes.

Se quiseres mudar algo em tua vida, se te desagrada algo em tua vida não pergunte o “por que”, tomas a solução que tu mesmo criaste faz tempo. Não mantenha tua atenção no problema, senão na solução.

Enquanto circulam em ti as energias e tu estás tão aberto, ao finalizar aclararemos teu olho interno com a Luz Dourada.

Às vezes te sentes preso como em uma jaula. O que te mantém preso é a Dualidade e o Coletivo, os efeitos coletivos. Tú mesmo levas em ti o poder de libertar-te disto. A solução encontra-se em uma bandeja dourada. Porque deves saber, ainda que já tenha ouvido as palavras, ouça-as muitas vezes com o coração:

Sempre quando tens um problema – já tens criado desde muito tempo a solução em planos mais altos.

Muitos Seres Humanos dirigem sua atenção ao problema e por isso não podem ver a solução. Porque dá sempre de novo energia ao pensamento que não és suficientemente bom/boa ou que tens carência? Porque não diriges tua energia para a beleza, para as coisas maravilhosas que representas as tuas capacidades? Às vezes dizem os Seres Humanos inclusive a Kryon, que as pessoas que não se Desenvolvem espiritualmente vão melhor. Têm menos dores físicas, ou vão aparentemente melhor em outros aspectos. Mas veja o exemplo do sinal do Tempo que tenho comunicado: o subir a montanha em um teleférico é aparentemente fácil, muito fácil e simples. Mas para que isto serve se não tem vista devido a névoa, mesmo que esteja cômodo?

Teu caminho te pode parecer mais difícil, mas tu estás em movimento. Passo a passo moves e desta forma também tua Alma. Cada Desenvolvimento, cada Expansão pode te parecer às vezes difícil na Dualidade. Mas não muda nada na Verdade. Porque tu saistes da névoa, o Sol te sorri no rosto e te dá as boas vindas.

É tempo de finalizar a transmissão. Servimos desde a nossa Dimensão, e também te servimos. Os presentes são corretos para ti neste momento e para esta tarde tem sido a transmissão de energia de Amor magnético. Desta forma sairás deste espaço mais luminoso, expandido e sereno.

Kryon e os Mensageiros da Luz desde a Semente Estelar reúnem-se para transmitir Amor incomensurável, com as palavras A ni o’heved o’drach.

Siga o Caminho do Amor, do Conhecimento e da Verdade.

AN’ANASHA

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 04 de Julho de 2007

ATIVAÇÃO DA 3ª ETAPA DO CORPO DE LUZ



Eu sou Kryon do Serviço Magnético. Saúdo-vos com as palavras OMAR TA SATT. Estais reunidos para integrar em vós as mensagens de Kryon. Estais reunidos como Trabalhadores de Luz para continuar transmitindo estas mensagens, a Luz e a Cura para os outros Seres Humanos.

Nestes momentos servi a vós, meus queridos Amigos, meus Trabalhadores de Luz e Faróis, que se abriram às Novas Energias para superar os novos desafios. Como já vos foi dito, ativou-se em muitas pessoas a 3ª etapa do Corpo de Luz. Devido à Nova Energia que se expande na Terra, muitos Seres Humanos sentem os Sintomas do Corpo de Luz, de forma consciente ou inconsciente.

Vós, que tendes a consciência mais avançada, sentis isso de uma forma extraordinária. Talvez alguém considere uma injustiça que justamente vós, que estais tão abertos, sintais os Sintomas do Corpo de Luz. Mas antes de Kryon vos transmitir a mensagem, quero dizer-vos que estes Sintomas são um grande presente, porque vos encontrais no Tempo das Mudanças. Com grandes e acelerados passos a Energia do Planeta está mudando. Estes Sintomas que se manifestam no Corpo de Luz, também nos ensinam o quão avançado estais no vosso consciente. Os Seres Humanos que não percebem isto, que estão fechados a essas Mudanças, talvez sintam menos Sintomas. Mas chegará o tempo em que eles se tornarão muito fortes e então passarão frequentemente por sofrimentos.

Não podemos eliminar todos os Sintomas, porque está ocorrendo um grande processo de transformação. A Nova Energia estende-se cada vez mais na Dualidade e isto não pode acontecer sem conseqüências. Comunicamos isto a vós há anos através da médium, mas agora estais dentro desta atividade. Parece insuportável, porque os Sintomas surgem em todos os planos e têm efeitos profundos nas células. Mesmo que estes Sintomas do Corpo de Luz curem vossas células, expandam-nas e preparem-nas, sabemos o quão difícil é suportar estas situações no dia a dia da Dualidade.

É difícil para vós controlar tantos Sintomas. Sentis dores de cabeça, enjôos, zumbido nos ouvidos, problemas de equilíbrio, cansaço e, às vezes, também pressão no coração. Sentis alguns órgãos de vosso corpo como nunca antes sentistes. Ás vezes, podes sentir a expansão da Energia em vossas células em forma de dor. São sensações desagradáveis. Senti a Nova Energia aparentemente como uma operação energética no cérebro, porque, alguns canais energéticos e sinapses estão de fato sendo conectados.

Com a Nova Energia, podeis utilizar nesta Dualidade, todo o potencial que existe dentro de vós. Desta forma, acontecem grandes mudanças nos sistemas corporais. Nos planos emocionais também se produzem grandes Sintomas, aos quais chamamos de Sintomas do Corpo de Luz. Então podes sentir o quão sensitivo e sensível vós sois. Às vezes, vos sentis feridos por coisas sem importância que vos sucedem e então choram. Sentis também um profundo Amor, ou uma euforia e alegria nunca antes experimentadas.

Mas, a outra parte também tem efeitos consideráveis. Podeis sentir uma agressividade, que às vezes não podeis evitar. Não podeis mais bloquear ou esconder essas emoções. Nos planos mentais, também se produzem os Sintomas do Corpo de Luz. Porque muitos de vós, justamente os Trabalhadores de Luz, sentem uma ruptura nesses momentos. Por um lado, em determinado momento, sabeis tudo, tendes o significado de tudo muito claramente, mas de outro, vossa mente duvida e se pergunta se tudo isto está certo. Acreditai-me, tudo isto faz parte das Novas Mudanças. Porque, somente onde o velho desaparece, o novo pode se estabelecer. Isto também faz parte dos Sintomas do Corpo de Luz.

Muitos de vós estais habituados a trabalhar com a mente. É possível que tampouco consigais fazer isto. É certo que estais podendo comprovar que estais perdendo a concentração, que aparentemente já não é possível vos concentrar em uma coisa só. Cansai-vos cada vez mais e vos sentis energeticamente vazios. Mas, é justamente o contrário. Estais carregados energeticamente com a Nova Energia. O intercâmbio com o sistema que está se estabelecendo, vos presenteia com uma Nova Vida. Talvez isto vos seja desagradável, mas vos enriquece, porque estais vos recuperando em todos os planos. Sabemos que no dia a dia da Dualidade é difícil compreender isto.

Muitos dos que estão sentados aqui, muitos Trabalhadores de Luz, chegaram há muito tempo no 3º plano do Corpo de Luz. Nestes tempos de grandes desafios é muito mais difícil sentir-vos bem no dia a dia da Dualidade, que nos velhos tempos. Talvez já tenhais sentido que os velhos modelos, os velhos caminhos que seguis quando quereis fazer algo novo, não funcionam mais. Vossa mente precisa mudar. Vossa mente tem que entrar na forma de pensar do Novo Tempo.

Nós, as Luzes Supremas, estamos observando detalhadamente o evento e reconhecemos como é difícil para alguns o fato de superar as dificuldades nestes tempos, porque também sabemos das dificuldades que estes Sintomas do Corpo de Luz causam na concentração. Por isso, vamos ativar, em todos os planos, a 3ª etapa do Corpo de Luz em todas as pessoas que estão aqui e que derem permissão para isso.

Esta Energia, mesmo que já tenhais ativado a 3ª etapa do Corpo de Luz, tem efeitos fortalecedores para vós. Kryon vai transmitir novas mensagens após este ritual para o Novo Tempo. Mas agora, nós, as Luzes do Amor, vamos ativar a 3ª etapa do Corpo de Luz em todos os planos. Mas, para isso, necessitamos de vossa aceitação e permissão. Para isso, respirai de forma profunda dentro da Alma, unificai todos os chakras, expandindo-vos em todas as direções, como um Sol. Quando estiverdes preparados, dai-nos permissão para fazermos isso, pronunciando internamente vosso nome de origem e chamando o Senhor das Belezas, com as palavras: Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai `Tsebayoth.

Agora, sentireis como a 3ª etapa do Corpo de Luz se ativará em todos os planos. Mas antes, vamos fazer com que contateis com a Terra em todos os planos, limparemos vossos Sintomas e os purificaremos. Agora, Kryon vos pede para que coloqueis as mãos sobre as pernas com as palmas voltadas para cima. Enquanto integrais em vós os Sons da Veracidade, os Conselhos Supremos da Luz irão ativar a 3ª etapa do Corpo de Luz.

(É tocada uma linda canção).

Chegaram muitos ajudantes das dimensões luminosas para expandir esta Energia, para que ela seja harmonizada, ajustada e conectada em vossa Merkaba. Isto está sucedendo exatamente como é o correto para vós nestes momentos. Nós, os Amigos da Luz, sentimos uma profunda Compaixão e Alegria por vós, porque este é o tempo da última fase da Ascensão. Talvez possais sentir como as avançadas Luzes estão trabalhando em vós. Desfrutai por uns momentos desta Paz completa, deste Aconchego.

Agora, na Dualidade, no vosso Planeta, há uma tormenta energética. Mas tendes a possibilidade, aqui e agora, neste instante, de estar em paz e tranqüilidade para recuperar-vos dela. Escutai as palavras de Kryon: esta tormenta energética é muito importante. Lady Gaia, inclusive, encontra-se diante de grandes desafios. É a Mudança dos Tempos. Podeis encontrar aqui, nestes momentos, a possibilidade de relaxar com a presença deste Coletivo do Amor Incondicional, dos Anjos e de Kryon, que vos Ama tão incomensuravelmente. Podeis estar seguros que fazemos tudo isto, independentemente da intensidade da tormenta na Dualidade, nós vos guiamos. Quando a tormenta passar, encontrareis o Paraíso na Terra. Tende sempre isto diante de vossos olhos. Ancorai isto profundamente em vosso consciente. Porque assim será.

Como fazemos todo o possível para estar a vosso lado e ajudar-vos em tudo o que podemos, os Conselhos Supremos da Luz decidiram hoje, aqui e agora, dar um Anjo Dourado a cada um de vós, que se ancorará em vosso sistema e vos ajudará a superar tudo de forma mais fácil.

Agora, Kryon volta a pedir-vos para que coloqueis as mãos sobre as pernas e a mão esquerda sobre a direita. Este é um momento muito especial. É um presente do Anjo da Graça. Respirai três vezes de forma profunda. Talvez possais reconhecer o Anjo Dourado com vosso olho interno. Sei que vossas mãos estão queimando como fogo, é o momento em que o Anjo Dourado chega até vós. Aproveitai a oportunidade e escutai se o Anjo quer vos dizer algo. Se estiverdes preparados, convidai o Anjo para que ele vos transmita a Energia em vosso sistema. Fazei isto com um gesto, levando as mãos para o coração.

Esta Energia, vosso Anjo Dourado pessoal, estará convosco até o próximo encontro. Ele vos fortalecerá e abrigará. Também suavizará os Sintomas de vosso Corpo de Luz. Tendes que saber que isto já está começando. Neste momento, os Arcturianos estão preparando a elevação da Energia para a 5ª etapa do Corpo de Luz. Estaremos convosco. Agora e para sempre.

AN’ANASHA

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 03 de junho de 2009



Um comentário:

avidaebarbara disse...

oi! estava buscando no Google uma imagem que representasse "amarras mentais" e acabei caindo no seu blog. Gostei muito, apesar de não entender muita coisa...
se quiser, venha fazer uma visita no meu blog!
www.avidaebarbara.com.br

Abs,