domingo, 16 de agosto de 2009

Tornar-se O Eu Autêntico e Mensagens Semanais de Hilarion

Amados mestres, o grande drama da era atual está rapidamente chegando ao fim. Toda alma na Terra está imersa em um importante processo de transformação, independentemente se estão conscientes disso ou não. As almas preciosas que ainda estão estagnadas nas limitações da ilusão da terceira e quarta dimensões estão tendo tempos difíceis para manter o status quo. Aqueles que são capturados em uma realidade de consciência de pobreza acham que é mais difícil do que nunca criar abundância; e para muitos, até a sua fonte limitada de renda diminuiu ou desapareceu. Os relacionamentos estão sofrendo à medida que os conflitos egoicos tornam-se mais intensos e frequentes. Duvidar de si mesmos e o descontentamento com a vida são excessivos, enquanto a Luz da Criação bombardeia o paradigma da crença da consciência de massa do medo, fanatismo, ganância, julgamento, limitação e falta de confiança, ou um senso distorcido de autoestima.


Enquanto o velho mundo se desvanece no passado, a nova realidade continua a expandir-se, para incluir uma consciência maior dos trabalhos do universo, um sentido elaborado de quem vocês foram no passado e uma visão do amplo potencial para o futuro. Aqueles que estão firmemente no caminho da ascensão, estão sendo solicitados a examinar quaisquer formas-pensamentos negativas remanescentes do passado, como também qualquer energia impactada que os esteja impedindo de incorporar a quantidade máxima da Luz do Criador. A ascensão é um processo de refinamento e expansão sempre em desenvolvimento. Observem, discirnam, liberem, ou absorvam, integrem, e então, irradiem os padrões vibracionais dos conceitos e verdades superiores que estão disponibilizados para vocês. A cada infusão de energia mais elevada, sua Assinatura Energética modifica-se e aperfeiçoa-se de modo que vocês projetam em direção ao seu campo de força, e ao mundo, as freqüências refinadas de Luz que reivindicaram como suas.

Amados, vocês estão cientes de que há mudanças enormes acontecendo em seu interior e ao seu redor. Estão recebendo muitas oportunidades e desafios para realinhar-se com o seu Eu (Self) de quinta dimensão. Sim, vocês possuem pelo menos um fragmento da Centelha Divina, e muito provavelmente múltiplas Centelhas do Eu (Self) em cada uma das muitas dimensões e subdimensões. Quando vocês se fragmentaram em centelhas cada vez menores do Eu Divino, e saíram para cumprir a ordem do nosso Deus Pai/Mãe, criou-se um projeto universal para que pudessem ter um caminho de volta para os reinos refinados deste universo. As Pirâmides de Luz, ou estações intermediárias, foram colocadas por todo o universo, em cada nível da criação. Falamos das Pirâmides de Luz por vários anos; todavia, muitos ainda não compreendem quão importantes elas são no processo de ascensão. Solicitamos que visitem com frequência a Pirâmide Mundial de Luz na quinta dimensão superior e compartilhem o Amor/Luz do Criador com o mundo e a humanidade. Trata-se de mais uma dádiva maravilhosa para declarar sua intenção, ao dizer: “Peço pelo bem maior da Terra, da humanidade e de toda Criação”, à medida que inspiram o dom da vida, as Partículas Adamantinas, ativam-nas com o seu amor incondicional, e expiram-nas via Respiração do Infinito, em direção ao mundo. Devem sempre apropriar-se do que necessitam em primeiro lugar, e compartilhar o restante com os demais, se quiserem estabelecer um suprimento interminável de energia do Criador, que flua de vocês e para vocês. Ao assim fazer, tornar-se-ão verdadeiramente pilares e Sentinelas de Luz. Quando visitam a pirâmide de trabalho ou a pirâmide pessoal, isso acelera o processo da manifestação das suas visões, ajuda-os a solucionar rapidamente as questões desequilibradas e a liberar ou corrigir acordos ultrapassados, que fizeram com os outros. Contudo, um dos maiores benefícios é que toda vez que vocês retornam de uma visita às Pirâmides de Luz na quinta dimensão, trazem consigo uma parcela das frequências pentadimensionais para o seu ambiente terreno. Vocês estão se tornando adaptados a um meio de quinta dimensão, amados.

Falamos amiúde sobre o seu Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon, o perfeito Corpo de Luz (projeto humano), que foi criado por nosso Deus Pai/Mãe e pelos Elohim no Grande Sol Central deste universo. O plano do nosso Deus Pai/Mãe para este universo contém uma variedade infinita de formas e expressões, e o Corpo de Luz Kadmon é a essência da sua Forma Espiritual, que é o seu estado natural de Ser. O Eu (Self) Divino consiste na pura Luz de Deus, em uma variedade de cores vibrantes, formas geométricas e frequências sonoras. A natureza espiritual é sintonizada com o ritmo e os padrões vibracionais dos níveis mais elevados da Consciência Divina neste universo. Antes da sua jornada em direção aos mundos da forma, vocês estavam em perfeita harmonia com as leis universais e com a vontade do nosso Deus Pai/Mãe. Poderiam ter escolhido seguir o caminho dos reinos Angélicos ou de outros reinos; todavia, como almas curiosas e ávidas, escolheram o caminho da Criação, e assim começaram as aventuras para o desconhecido. Não os chamamos de almas valentes e corajosas, que responderam ao toque da trombeta, para empreender uma jornada ao vazio, como membros das nossas Legiões de Luz?

A natureza humana desenvolveu-se com o passar do tempo, portanto foi grandemente influenciada pela enorme diversidade de experiências da vida e por aqueles que os rodeiam. A natureza humana deveria estar em um estado de mudança constante, enquanto vocês crescem em experiência e sabedoria; contudo, muitas Almas queridas tornam-se rígidas e estruturadas em suas crenças e, consequentemente, sua natureza humana não se desenvolve e elas se tornam mentes fechadas. Muitas vezes a natureza humana fica desequilibrada, enquanto uma Alma adia diversas lições ou experiências; tais como encarnar em um corpo feminino ou masculino, na maior parte do tempo, até que chega o momento em que elas devem escolher o receptáculo no qual estejam menos confortável, a fim de tentar alcançar o equilíbrio mental/emocional e também um equilíbrio nas peculiaridades masculinas e femininas. Pode haver ênfase exagerada nas capacidades mentais, assim como uma natureza emocional demasiadamente ativa. Essas características desequilibradas causaram muita dor e sofrimento no mundo atual, porque tantas almas mal orientadas negaram uma parte intrínseca de si mesmas.

Simplesmente porque vocês estão na forma espiritual não significa que sempre tomarão as decisões mais sábias. Lembrem-se, vocês só podem retornar ao nível dimensional com que a canção da sua Alma esteja harmonizada e sintonizada. Ao deixar o plano terreno, vocês não se tornam automaticamente uma Alma sábia, que sabe o que é melhor. Por isso é que vocês têm guias, professores e um conselho que os ajudam a decidir o seu caminho, e qual será a sua próxima experiência terrena, galáctica ou universal. Até mesmo nos reinos celestiais nem sempre vocês aceitam os conselhos que lhes são oferecidos, para fazer assim as melhores escolhas.

Em cada reencarnação, vocês recebem uma oportunidade para despertar o seu Eu Álmico. Se escutarem os toques do Espírito, primeiro vem a batalha entre o ego e o Eu (Self) Álmico. Esta pode ser a prova mais longa a depender de quanta energia vocês atribuíram ao ego através das eras, e de quão dispostos estão para trabalhar pacientemente no processo de desobstrução e cura dos padrões negativos de pensamento do passado. Esses padrões prejudiciais de pensamento impregnam os corpos mentais e emocionais e começam a distorcer o campo áurico até, finalmente, formar-se uma prisão de negatividade ao redor do corpo físico, que pode criar um inferno vivo. Vocês não precisam mudar de lugar para experimentar o céu ou o inferno. Podem experienciar a realidade por elevar ou rebaixar seus padrões vibracionais.

Amados, vocês estão imersos no processo mais dramático de evolução/ascensão que a humanidade já vivenciou. Esse processo está afetando o universo inteiro; todavia, estamos comprometidos a ajudá-los a aproveitar essa oportunidade maravilhosa de recuperar o seu verdadeiro Estado de Ser, seu Eu Autêntico, como amados Emissários do nosso Deus Pai/Mãe.

Em nossa última mensagem, intitulada “ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA”, o CHACKRA ESTRELA DA ALMA foi mencionado. Chegou a nossa atenção que muitos de vocês não estão familiarizados com o Chackra Estrela da Alma; portanto, daremos uma explicação de modo que vocês compreendam a importância dessa faceta do sistema de chackra do seu recipiente físico.

OITAVO CHACKRA – ESTRELA DA ALMA:

À medida que vocês trouxerem ao equilíbrio os centros dos seus chackras (os sete principais centros energéticos do corpo físico) desenvolverão o que se chama Centro do Poder Solar, que abrange o coração, a Alma, a glândula timo e a garganta. Vocês possuem um Coração Sagrado etérico, que habita no centro do corpo, aproximadamente no mesmo nível do coração físico, porém mais para a parte de trás do corpo, mais perto da coluna vertebral. A Alma vive dentro do Coração Sagrado, junto com a Célula Divina do Núcleo Diamantino. Após a “queda” na consciência, muito da Essência da sua Alma foi retirada do corpo para o que tem sido chamado de ESTRELA DA ALMA, de 15 a 20 cm acima da cabeça. Quando vocês começaram a despertar e se esforçaram para elevar a consciência, mais uma vez, tiveram o que é chamado de “fusão da Alma”, por meio do que a Essência da Alma gradativamente desce para o centro do Coração Sagrado, e passa a residir no receptáculo físico, mais uma vez. Este é o começo do despertar/processo de ascensão. O Oitavo Chackra é o portal para as dimensões superiores. À medida que os sete chackras principais começam a girar em harmonia, o Fogo Sagrado (Partículas Adamantinas) sobe pela coluna etérica (frequentemente chamada de Bastão do Poder), que conecta o sistema de chackra à Estrela da Alma. Isso permite a reunificação gradativa entre as múltiplas facetas da Superalma e o recipiente físico. A Estrela da Alma é realmente uma estrela tetraédrica, que regula o influxo de Luz do Criador para o corpo humano.

Queridos, é hora de vocês, como Seres espirituais/humanos, em ascensão, empenharem-se sempre em fazer as escolhas mais elevadas. Sejam observadores, mas não participantes dos múltiplos dramas que estão acontecendo diariamente no mundo. Um dos mais prejudiciais hábitos que vocês devem esforçar-se diligentemente para corrigir é o julgamento aos demais. Vocês vão fazer suas escolhas após deliberação pensada e então, reivindicar a verdade que é revelada para vocês. Devem, então, viver essa verdade no melhor da sua capacidade. A maioria das pessoas terá algumas preferências ou fará algumas escolhas que não combinam com as suas crenças, e isso é como deveria ser. Dissemos-lhes que há muitos níveis de verdade e muitos caminhos que conduzem ao mesmo destino. Um mestre não julga, mas vive tranquilamente sua verdade, enquanto permite que os outros façam o mesmo. Isso não significa que vocês não estabeleçam limites ou expressem suas preferências, quando surgir a necessidade; entretanto, isso quer dizer que vocês trilham o caminho do meio, com o Espírito como seu guia, e o amor como seu envoltório. Ao fazer isso, irradiarão a paz e a harmonia e deixarão brilhar a sua Luz, onde quer que vocês vão. Nós, dos reinos de Luz, estamos muito satisfeitos com o seu progresso. Juntem-se a nós, na Pirâmide Mundial de Luz, e lhes transmitiremos uma bênção especial do nosso Deus Pai/Mãe. Eu estou sempre com vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 141 - Agosto de 2009 - LM08-2009


MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION

Oi de novo Queridos Trabalhadores da Luz,

Essa semana eu quero falar com vocês à respeito da grande descida de Energia que aconteceu durante o eclipse solar .

Essas Energias estão agora fazendo seu trabalho em cada um de vocês.

Cada um de vocês sentiu essas Energias e elas foram transferidas para várias partes de seus corpos; essas transferências de Energia para seus corpos requer de vocês maior descanso e sono.

Essa Energia requer que cada um de vocês nutram a si mesmos e tomem conta de vocês mesmos.

Esta é uma Grande Energia que agora está ‘chovendo “ sobre a Terra e é tão importante que cada um de vocês vá descansar o quanto vocês necessitam.

Também é muito importante que cada um de vocês bebam no mínimo 2 quartos de galão ou 2 litros de água,todos os dias .

Isto é absolutamente necessário para ajudar a vocês a integrarem essas Energias.

Assim o que é pedido nesse tempo para cada um de vocês é nutrirem–se , serem bons para com vocês mesmos,serem gentis para com vocês mesmos.

Andem pela Natureza,fiquem em uma banheira de água com um pouco de sal marinho dentro, tentem relaxar,escutem músicas de alta vibração, escutem os sons dos passarinhos piando lá fora , através de sua janela,escutem a Natureza e peçam ao seu Eu Superior estar completamente integrado cem por cento com as Energias que vocês estão recebendo a cada dia , de modo que Ela tome seu lugar com graça e facilmente.

Essa Energia continua à expurgar à limpar e para aqueles que não estão preparados com o download dessas Energias, estão as experenciando de maneira cada vez mais desconfortáveis, e visto que eles não estão despertos, eles não vão entender o que está ocorrendo com eles; e isso pode estar criando medo e pânico em alguns de seus Irmãos e Irmãs.

Por isso nesses tempos é crucial , Meus Queridos, fazerem como nós lhes pedimos :

* - A continuarem a cada dia a aterrar a Luz para dentro da Terra,nesses tempos.
* - Vocês é quem mantêm a estabilidade no interior e exterior da Terra.

Cada Trabalhador da Luz que escolheu vir para Terra nesses tempos, é parte integral do Plano Divino para criar Paz na Terra, para criar harmonia, para criar a nova civilização, um novo caminho de viver sobre a Terra, um caminho para restaurar a Terra e trazer tudo sobre ela de volta para a Vida que é o Céu na Terra.

Isso começou a ocorrer agora, Meus Queridos, mas não é uma ocorrência fácil pois então fiquem conscientes disso e enviem aos seus Irmãos e Irmãs seu Amor ,suas energias de cura e pensamentos.

É importante para cada um de vocês estarem no total controle de seus pensamentos nesses tempos.

Mantenham seus pensamentos sempre no que é seu VERDADEIRO DESEJO e não desviam do seu propósito por aqueles que querem criar debates ,por que isso não serve para nenhum propósito, especialmente nesses tempos, o que eles fazem é jogar suas energias para longe do que é realmente importante.Aprendam a ter discernimento sobre isso,Meus

Queridos.

É bom dar suas opiniões , mas saibam que um debate sem fim é apenas um desperdício da energia de cada um.

É mais importante focarem JUNTOS ,para criar o Céu na Terra o que todos nós desejamos, assim nós podemos todos entrar na Idade do Ouro .

Esta é a razão do por quê cada um de vocês encarnou sobre a Terra nesse momento.

É maravilhoso ver o poder que cada um de vocês gera quando vocês se colocam na posição de falar os seus decretos , quando vocês sentam e meditam ,quando vocês visualizam o Mundo que vocês desejam em vez de de se concentrarem no que vocês não querem mais.

Esse esforço concentrado em conjunto está criando milagres diàriamente.

As vibrações e freqüências sobre a Terra , ainda não estão facilmente identificáveis,mas elas se tornarão mais e mais visíveis com o passar do tempo ,e de repente se alcançará um ponto onde a Humanidade como um todo introjetará, “como em um click” ela se apercebendo de tudo e do todo.

Esse é o dia para o qual todos nós estamos trabalhando ,Meus Queridos.

Não falhem em seus esforços;

rezem,decretem,meditem,visualizem,criem o Mundo que vocês desejam com todo o seu coração ,com toda sua alma,dêem a vocês mesmos , permitam-se a cada dia a fazer assim, e não deixe ninguém tirar você disso.

Não permita que ninguém duvide, crie situações de dúvida e medo sobre você para você saber ; você sabe que dentro de vossos corações e suas Almas que vocês estão no Caminho,o Caminho de Luz,que é o Caminho que você escolheu.

Outros podem ter escolhido outro caminho, assim não duvide de vocês mesmos, Meus Queridos, mas continuem em posição na sua Luz,criando mais e mais Luz a cada dia e quando você o fizer , seu próprio despertar Espiritual crescerá e mais e mais conhecimento retornará para você ,depois você se lembrará que você foi um Ser de Luz poderoso , você se recordará disso nos dias adiante.

O tempo de escolhas chegou sobre a Terra.

Nos planos internos ,a Grande Presença EU SOU,o Eu Superior de cada Alma encarnada sobre a Terra fez sua escolha para elevar-se com a Terra para a Sua Ascensão.

Ë claro existem aqueles que escolheram não ir para a Ascensão com o resto da Terra e todos sobre Ela, por várias razões e propósitos,alguns escolheram estar nesse lado do véu para ajudar e dar dias grandes energias aqui.

Estejam certos ,Meus Queridos, que cada Alma , se está na Terra encarnado , ou se está atrás do véu,estiver em intenso trabalho com tudo , elas poderão trazer um Despertar de Consciência a cada Ser Humano sobre o Planeta,por que esse é o desejo do Pai/Mãe Divinos, esse é o desejo da Mãe Terra ,Ela mesma, que TODOS se unam a Ela e Ascendam para uma vibração Superior.

Continuem, Meus Queridos ,vossas Luzes estão criando uma grandiosa Luz sobre a Terra.Cada vez que um de vocês se posiciona na sua Luz e repete suas preces e decretos e afirmações , ou meditações ou visualizações, cada vez que isso acontece,há uma Luz maior sobre a Terra e dentro da Terra e isso é maravilhoso para ser contemplado.

Por favor lembrem-se , Meus Queridos, que a maior força no Universo é AMOR.Amor tem o poder de curar,Amor tem o poder de transmutar,Amor tem o poder de criar milagres.É o mais potente poder para se criar mudanças no Universo e assim nós pedimos a voces a se abrirem para receber mais Amor para dentro de seus corações,nós pedimos a vocês a sentir ,a cada dia,sentir com o seu coração,qualquer mudança ou lição ou situação que está na sua frente,a sinta com o seu coração e o sentimento inicial que você tem é o sua maior conselheiro falando com você.Aprenda a escutar ao primeiro- inicial sentimento e ele nunca o conduzirá para o erro, nunca falhará,por que isso é a sua guia Superior.

Quanto mais e mais grupos de meditação continuarem a ocorrer através da Terra, com os indivíduos focados,saiba que isso também cria mais impulso para a grande força da grande Energia Cosmica chegar “chovendo” sobre a Terra, assim vocês , que tem se preparado a serem transdutores, precisam estar preparados e capazes de transmutar e transluzir essas Energias para dentro da Terra e permitir que a Terra conduza essa Energia de volta através de você, fluindo através de você de voces de volta para o Cosmos.

Isso ajuda a distribuir de maneira segura e protegida , as Energias, assim seus Irmãos e Irmãs sobre a Terra terão uma vida mais fácil com elas.

Seu grande Amor e compaixão sendo voluntário para esse esforço é muito louvado,recomendado,por que são as qualidades que um Mestre Ascencionado precisa incorporar antes dele pode se tornar um Mestre da Vida.

Eu deixo vocês agora em Amor , Luz e compaixão para todos desse lado do véu.

Saibam que cada um de vocês têm sido assistido cada dia e todo o dia, de todos as maneiras, e Eu lembro a voces Meus Queridos, a PEDIR ,nós só podemos ajudar à vocês se vocês pedirem , assim peçam a nós sempre para aquilo que vocês precisam e desejam.

Até a semana que vem,

Eu Sou Hilarion

Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 26 de julho à 02 de agosto de 2009

Nenhum comentário: