quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Você É Família & A Energia SPA

Você não está sozinho! Você tem uma família. No início deste canal a Deusa falou de como estamos todos interligados, através de experiências, a energia, a intenção, etc. Desta forma, ela se refere a nós como família. Ela afirmou que, muito frequentemente nesta altura do ano, as pessoas se sintam solitárias e sós. Ela, por isso, quer que todos sintam a ligação da família e saber nos seus corações que não estão sós!! Povo da Terra, por exemplo, Shelly e os outros, neste grupo, e naturalmente todos os anjos e guias estão aí para você.


A Energia Spa é uma oportunidade para você se cuidar. Ocorre primeiro em Tudo O Que É, e de seguida, as energias irão descer para a sua vida física. Assim que a Deusa falou, eu tive a percepção de pessoas a receber uma massagem, de algumas pessoas a assistir um jogo da bola, de outras a tomar um banho de espuma e muito mais. Eu podia sentir como as pessoas permitiram-se relaxar duma forma mais profunda do que alguma vez estiveram. Uma vez que o relaxamento ocorreu, houve uma profunda integração das novas energias que se moveram através de todos de um nível celular para o exterior.

Assim que esta integração ocorra, a Deusa fala de movimento na sua vida. Ela fala de como o tempo está sempre em movimento, sempre mudando, e que se sentem que estão parados ou presos num local, existem maneiras de criar movimento na sua vida. Ao trabalhar com o seu holograma, você está a trabalhar com múltiplos níveis, dentro e ao seu redor, pois vê este afectar de várias formas diferentes.

Venha e aprecie as energias do Spa e seja bem-vinda à família!
Shelly Dressel


Nama SIKA; Venia benya EU SOU o Um, Eu SOU o todo

Bem-vindos, bem-vindos minha amada família!

Sempre que nos encontramos, eu vos saúdo minha família. Todos os que andam sobre a Terra são uma parte da minha família, pois cada um de vocês que se reúnem nesse grupo também são uma família. Muitas vezes nesta época do ano, as pessoas encontram-se sentindo separadas, sentindo sozinhas, sentirem-se isoladas, como se ninguém os compreendessem, ou como se eles estivessem fisicamente sozinhos no mundo, como na verdade estão tantas pessoas.

Esta é a minha oportunidade para estender o meu abraço. Eu congratulo todos, eu abraço todos. Mas não é sobre mim, é sobre você. Assim, embora você não esteja fisicamente localizado no mesmo lugar, eu encorajo-o a estender a outro energeticamente. Estenda a mão para dizer "Olá meu irmão, minha irmã". Abracem-se um ao outro como amigos. Você não está sozinho. Você é uma parte da família do homem, você é uma parte deste grupo e qualquer um que você possa ver enquanto anda pelas ruas, como quando decorre o seu dia, pois eles também fazem parte da sua família.

Rio-me um pouco à gargalhada quando ouço alguns de vocês dizer "bem, há sempre a ovelha negra na família", há sempre aqueles que são os radicais ou eles podem não se dar com os outros e isto é a sociedade. Esta é a diversidade de ser sobre a terra.

Eu ponho diante de cada um de vocês enquanto abraçam a sua própria essência de si mesmo, honre quem você é neste momento. Honre que você está a viver uma vida de sua própria escolha. Honre que tudo o que faça tem um impacto sobre si mesmo e outros. Assim também o que outras pessoas fazem tem um impacto sobre você. Todos são interligados num nível ou outro. O tempo virá quando cada pessoa possa olhar para todos à sua volta e ver apenas o rosto de um familiar querido amigo. Alguns de vocês podem duvidar que isto possa acontecer, mas sim irá acontecer.

Por agora, começamos com os grupos, com as pessoas que optaram por se reunir, e como é um glorioso início. O fluxo de energia, o fluxo de amor que se está a mover ao longo de todos vocês enquanto eu falo é simplesmente linda de ser vista. Se alguém ainda se está a sentir separados deste amor, a partir desta energia eu convido você a fazer uma respiração profunda dentro de vocês, abra seu coração e permita que flua dentro e ao seu redor o máximo deste amor, desta compaixão, desta ligação com toda a gente aqui.

Vejo como você se está a abrir, estou a ver como tantos de vocês sentem o calor que surje dentro de vocês e eu afirmo que sim, você é amado. Amou primeiro e acima de tudo dentro de você, mas também você é amado por todos, nesta jornada. Por mim, e por todos os outros anjos, os seres de luz, que trabalham com você enquanto você se move através desta vida. Sinta o que isto é. Vamos voltar a isto todas as vezes quanto necessárias nos próximos dias. É criado por todos vocês, e é para você.

Com isso, convido-o a libertar-se das energias do seu corpo físico. Permitir que a sua consciência mude de tal forma que ela se desloca para as energias da rede magnética. À medida que a sua essência surje deste espaço, você irá achar que você se fundiu imediatamente com o seu Eu Superior. E enquanto se está a fundir dentro deste espaço, olhe ao seu redor. Tenha uma sensação dos caminhos entrelaçados que se deslocam.

Assim como você está ligado com um outro sobre a terra, assim também você está ligado dentro deste espaço. A minha percepção é de que a vibração da rede magnética está a mudar de tal forma que irá permitir uma maior quantidade da sua própria essência a estar dentro deste espaço. Quero dizer com isto que você é capaz de manifestar uma maior quantidade da sua divindade num espaço que é facilmente acessível a você enquato você está a viver a sua vida diária.

Venha para este espaço se quiser uma nova perspectiva de que alguma coisa está a acontecer. Venha para este espaço se você está a procurar respostas para suas perguntas. Há tanta coisa aqui para você.

Liberte estas energias da rede magnética, deixe o puxar magnético da terra. Ao fazer isso, você encontra a sua consciência a expandir e a mudar para os vários níveis da rede cristalina. Ao se mover dentro deste espaço, você está a alinhar dentro do aspecto da rede cristalina com o qual você actualmente vibra.

Como já mencionado anteriormente, estes níveis ou várias dimensões ou mudanças na consciência criaram uma ponte desde a terra a ir no sentido da nova terra. Você tem a capacidade de mover-ser por este espaço e utilizá-la como um meio de acesso à nova terra. Muitos de vocês fazem-no de uma forma regular.

Para quem ainda não trabalhou com isso, a nova terra é, na realidade, um planeta novo com muitos atributos da terra na qual vive, mas a vibração é de tal modo que as energias, a vida, a luz que vive lá começa em - só para lhe dar um número, talvez, a nona ou décima dimensão, embora na realidade, em muitos aspectos, é ainda mais elevada -, mas eu entendo como as pessoas apreciam a análise como um meio de criar uma perspectiva.

Mas uma das verdades sobre a nova terra é que é sem definição. Qualquer que seja a maneira que você ligue, a qualquer que seja o tempo em que você utilize este espaço, vocês o faz através do chakra cardiaco, através de sua consciência e das suas acções, há uma reflexão disso.

Convido cada um de vocês para mudar o seu foco. Permita-se mover para o plano da alma. O plano da alma é alinhar com muitos dos níveis da rede cristalina, mas continua separado. Ao você vir para o plano da alma, olhar ao seu redor. Chame para você a sua EU SOU presença. Ao fazer isso, você pode sentir que surje apartir de você. Você pode olhar para o exterior e ver a sua divindade como se estivesse a caminhar em sua direcção. Abra e aceite uma fusão dentro deste espaço. Ao se fundir com a sua divindade, abra de modo a reconhecer estes aspectos que estão aqui em seu redor.

Sinta a sensação de bem-vindo, sinta a sensação de retornar ao Lare que está aqui para você. Eu a Deusa, estou agora a vir para este espaço. Ao vocês estar olhar para mim, você vibra a um nível onde você pode ver mais, quem eu sou. Eu faço com que a minha presença seja conhecida; eu ergo meus braços e abraço cada um de vocês. Enquanto o faço, você irá sentir-se mudando para a Tudo o Que É.

Dentro do Tudo o Que É, você tem um lugar de criação, de modo que muitos de vós reconhece isso. Você vem aqui frequentemente. Permite-lhe que faça um ensaio de qualquer coisa que você poderá fazer na sua vida. Desta vez eu convido-vos a vir comigo. Criei um espaço para você desfrutar. Como se uma cortina estiá de partia, deixa-se sentir como se estivesse a entrar num spa ou um local de carinho. Ao entrar, cada um de vocês, dentro deste local que você é bem acolhida por todos aqueles que estão a trabalhar aqui. Alguns deles podem ser anjos da guarda. Algumas destas energias são os professores e guias com que tem você vindo a trabalhar.

Para o início desta experiência, eu peço realmente que você deixe o trabalho. Cada um de vocês está tão dedicado no seu caminho, na sua busca de uma maior compreensão, na sua busca para a criação de mudanças em sua vida, que este é o momento de por quanto tempo você escolha ficar aqui e por todas as vezes que vocês escolha voltar, este é a sua vez de ser acarinhada e amada.

Muitos de vocês já estiveram aqui comigo antes, mas agora é diferente. Existem áreas criadas que se sinta como se necessitasse duma massagem, deixe-se deitar. Permita que seus músculos relaxem. Ao você estar a receber uma massagem neste espaço, esta desloca-se mais profundamente, move-se através de todos os corpos energéticos. E dentro do seu corpo físico funciona a partir da sua estrutura celular para o exterior para que tudo relaxa em resposta a esta massagem. Há uma outra área na qual as pessoas estão sentados, relaxando, e algumas deitadas. É como se você estivesse na praia, sentindo a luz do sol, olhando o mar.

Permita que o sol o encha de calor. Permita que as ondas e o ritmo dos oceanos embale você. Sinta a brisa do oceano. Seguimos em frente, porque há outros que estão a tomar um banho de espuma. Desta vez, a água que circunda você está a limpar todo o corpo energético que está dentro e em seu redor como um ser humano. Há um delicioso perfume que o auxilia no relaxamento e que o calor da água o acalma.

Nós temos uma percepção que algumas pessoas têm como sua forma de relaxamento um jogo de bola, o que quiser é bom, embora neste momento liberte-se desse foco e dessa concentração em seguir o jogo. Deixe a sua mente à deriva. Deixe que a sua consciência simplesmente flutuam sobre as ondas de energia e luz. Lá - agora estou a sentir como cada um se está a permitir a si mesmo relaxar. Se existirem pensamentos que surjam e que estejam a incomodar, escreva-os numa nuvem e deixe-os flutuar. Agora é a hora para você ser acarinhada, agora é a hora de sentir etse amor.

Ao cada um de vós permitir-se a relaxar mais e mais, estas energias movem-se mais e mais profundamente através de você. Sinta o calor, sinta o carinho, sinta o amor e a compaixão. Está tudo aqui para você. À medida que você permite que estas energias fluam através de vocês, convido-vos a abrir o seu coração.

Dentro de sua consciência, alinhe com o chakra cardiaco. Deixe-a abrir tanto quanto seja possível. E à medida que estas energias fluem dentro e em redor de você, conscientemente, integre-os como se respirasse para o chakra cardiaco, movendo-se para baixo através do seu abdomen ligando com o seu chakra plexo solar e chakra sagrado, movendo-se para baixo através da ligação do seu chakra da raiz, movendo-se para baixo através de suas pernas, dos seus tornozelos, dos seus pés.

Estas energias também se movem para cima, elas permeiam todo o seu peito, atravessa os seus ombros. Sinta que estas movem-se para os seus braços, através dos seus cotovelos, dos seus antebraços, seus punhos e suas mãos. Permita que esta integração completa se mova em todo o seu corpo físico. Movem-se para cima através da sua garganta, do seu pescoço, que atravessam a parte de trás da cabeça. Estas energias rodopiam através de sua cabeça, que se deslocam atravvessando o seu terceiro olho, o chakra coronário e mais além.

Conscientemente conecte-se com o seu corpo emocional, com o seu corpo mental. Ao fazê-lo, permita todos os aspectos a entrar em equilíbrio neste momento. Com esse equilíbrio sinta o que é através dos seus corpos físico, mental, emocional e espiritual. Ainda que esteja em Tudo O Que É, permanece directamente ligado com o seu Eu Humano. Deixe que este fluxo se mova para o seu corpo humano.

Escolha conscientemente que nos dias e semanas que se aproximam, sempre que seja necessário, que sempre que você sinta a necessidade de ser amado, de ser acarinhado, de ser compreendido, que você irá voltar a este espaço e reconectar-se. Você pode fazê-lo quantas vezes quiser. Ou você pode simplesmente reconectar através da intenção. Isto é o que parece ser equilibrado. Isto é o que parece estar em alinhamento com a sua divindade, uma sentimento de paz, um sentimento de carinho, um sentimento de consciencialização.

Nós libertamos esta essência de spa. Ao cada um de vocês achar o seu caminho de volta dentro deste espaço em que estou, quero ver algum de vocês a dar passos largos e a radiar energia e luz. Vejo outros de como se através de osmose, você estivesse apenas a mover-se suavemente junto. Como você tem uma percepção de quem você é, eu convido você a olhar e ver à sua frente um holograma de quem você é nesta vida. Ao olhar para este holograma, veja como a sua vida tem sido. Alguns de vocês vão achar que voltaram imediatamente para o padrão que você estava anteriormente a esta viagem.

Agora é uma oportunidade para que você respire profundamente, respire nesse equilíbrio, respire nesse espaço de estar a amar, amado e acarinhado. Deixa passar através de si e com compaixão olhe para sua vida. Se há alguns aspectos que gostaria de libertar, de seguida, conscientemente liberte-se deles neste momento. Dê-lhe uma oportunidade de ver outra alternativa. Se você não ponderou algumas dessas coisas que estão na sua vida agora, então o que é que estas poderiam ser? Mais uma vez, respire neste sentimento de ser amado e acarinhado, respire no equilíbrio e tantos de vocês agora vêem a sua vida e percebem novas alternativas.

A vida está sempre a mudar, momento a momento, minuto a minuto, hora a hora, dia a dia. Se você acha que não está a mudar, que está preso numa rotina, seja ela qual for, numa situação que já não quer estar então escolha neste momento compreender esse momento a momento, minuto a minuto, dia por dia, que a vida está a mudar. Há um sentimento dum caleidoscópio de cores rodando que move-se através deste espaço. Este caleidoscópio é um meio de lhe mostrar o movimento que ocorre dentro e em seu redor.

Permita que se mova através de você enquanto escolhe o movimento e a acção dentro de sua vida. Eu incentivo-o também a perceber isto dentro de um espaço de equilíbrio. Veja o movimento através dos olhos equilibrados, através consciêncialização equilibrada. Perceba tudo o que isto é. Este holograma de si continua a interagir com você. Alguns de vocês pode escolhem ter uma conversa sobre algumas das escolhas ou algumas das coisas que você tem vindo a experimentar recentemente. Agora é um bom momento para fazer isso.

Novamente, inspire equilíbrio, inspire consciência. Alcance e integre esse holograma dentro de sua consciência. Enquanto você alcança e abraça, você está a trazer para você tudo o que foi discutido, tudo o que poderá ter sido mudadoo, e essa nova perspectiva com a qual você percebe a sua vida. Permita que tudo venha para dentro, deixe fluir através da sua consciência.

Vamos voltar juntos como um grupo. Mais uma vez, sinta esse sentimento de família, esse sentimento de consciência. Existe uma unidade de tal forma que estou a captar enquanto estou a olhar para todos. Você cumprimenta, você comemora, você fala, você gasta este tempo a conectar-se e a afirmar o seu relacionamento com os outros. Se você sentir algo estranho, então vá dentro e deixe fluir o amor, o carinho, a compaixão da energia do spa em seu interior e seu redor em qualquer momento que seja.

Uma festa irrompe. Você pode escolher de chamá-la de uma dessas suas festas de férias. Mas há riso, há conversa, e alguns de vocês ainda estão a escolher manifestar decorações. Este é o seu espaço para fazer com que você escolher. Muitos dos anjos e guias entram aqui para partilhar este momento com você. Eles também estão a celebrar; a celebrar que você está receptivo, que aceita a si próprio e que permite que esta seja a sua realidade sobre a terra.

A sensação de ser equilibrado, o sentimento de ligação com o outro move-se por todo este espaço. Todos os que estão aqui podem sentir isso, é uma energia que se move através da ligação entre todos, mas também avança na sua consciência. Estas celebrações têm uma tendência para ser realizadas sempre. Será sempre aqui dentro deste espaço quando você escolher para voltar e reunir.

Então agora, eu convido o holograma da terra para mover-se para dentro deste grupo. Enquanto faz isso, cada um de vocês tem estado a olhar para o holograma e ver a terra em si, mas você também tem estado a ver todos os aspectos relacionados com a rede cristalina que apoia e acarinha a terra. Convido cada um de vocês para deixar a sua energia ou a sua essência uma vez mais a fundir-se com a vibração cristalina. Enquanto faz isso, você sente-se a tonrar-se mais afinado, em alinhamento com estas energias cristalinas.

Assim como a rede cristalina, deixe os aspectos de si mesmo vibrar em alinhamento e, de seguida, transmita também para o holograma da terra a essência do equilíbrio, a essência de ser acarinhada, mas também a essência da família que todos estão relacionados com os outros todos. Tudo isso é transmitido para este holograma. O holograma roda sobre si mesmo.

Gaia aproxima-se o suficiente para mandar beijos e abraça a cada um de vocês e, de seguida, ela volta, de modo a apoiar a integração deste holograma dentro da terra. Ele move-se para baixo, passando através dessas redes cristalinas de que você é uma parte. Continua, ele move-se através da rede magnética até que desce para o plano da terra si mesmo.

De dentro do plano da terra, move-se para o centro da terra em direcção ao cristal que está dentro do centro, e depois mais uma vez, reflecte saindo de lá, saindo para fora através da terra, for a por meio da rede magnética, for a por através destas dimensões cristalinas. E tudo que você transmitiu para dentro holograma passa a estar integrado com a consciência colectiva da terra.

Olhe ao seu redor, veja onde você está. Permita-se mover brevemente através do plano da alma e, de seguida, volte para dentro desse aspecto da rede cristalina, sinta-se como grande parte da sua energia está viva e faz formigueiro. Existe uma verdadeira ligação entre esta rede cristalina e quem você é. De lá, ele continua para baixo. Você assim como a sua consciência volta através da rede magnética. Você faz uma pausa aqui por um momento dentro de seu Eu Superior e, de seguida, mais uma vez, permita que a sua consciência se move totalmente de volta para o seu corpo físico e dentro de todas as camadas que compõem quem você é.

Ao suas energias regressarem para dentro de você, conscientemente respira-as em seu coração; conscientemente respire-as todo o caminho desde de seu abdomen até aos seus pés. Conscientemente deixar fluir através das suas costas, seus ombros, seus braços, seu pescoço, sua cabeça. Sinta o carinho, sinta essa ligação com o seu eu. Elas ainda estão aqui, ainda são uma parte de você. Que seja uma parte integrante de seu dia. Você será sempre amado. Você sera sempre apoiado, em primeiro lugar e acima de tudo pelo seu eu. Se houver qualquer resistência a isso deixe-o sair por um momento e traga-o e integer-o em tudo o que você era, tudo o que você sentiu no Tudo O Que É.

Alguns de vocês vejo que estão a expandir os seus campos energéticos. Se você precisar fazer isso, deixe-os expandir tanto quanto for necessário para que você possa integrar mais plenamente tudo o que está aqui. Você é amado, você é acarinhado, está em total equilíbrio neste momento. Abre o seu coração, abre seus braços, como aceite como sua realidade.

Para aqueles de vocês ao telefone se você gostaria de fazer uma pergunta você pode voltar para a sala de conferência, premindo * 7 no telefone. Estou aberta para receber suas perguntas.

Pergunta: (parafraseada) Parecia no início de Novembro após sentirmos as grandes mudanças com a eleição de energias que muitos de nós sentimos que terminámos e questionámos se devemos ficar ou partir; significando deixar este plano. Para mim eu encontrei um novo propósito ou missão ou algo assim, eu sinto recarregada e pronta para avançar. Existe alguma coisa que você gostaria de dizer sobre estas energias?

Resposta: Se você tomar um momento e pensar atrás nos tempos diferentes, especialmente os últimos 5-6 anos, nos quais você tenha se movido através do processo de ascensão e que significa auto-actualização. Tem havido um número de diferentes épocas em que você concluíu um aspecto e que você sentiu perante juízo final, como se a dizer o que vem a seguir, qual direcção, o que é que eu quero fazer agora. É sempre um tempo para reunir os seus pensamentos, para determinar se você está a seguir uma nova direcção, se estou no caminho certo, o que eu quero fazer. Esta foi, mas uma outra dessas experiências. Vejo que você teve no mínimo 3, ao longo dos últimos 4-5 anos. Portanto, este tempo de conclusão, não era apenas sobre como trabalhar com a eleição de energias nos Estados Unidos, mas também sobre como criar um espaço para a mudança em cada nível diferente na terra, mudar as consciências, mudar as realidades da 3.ª Dimensão, mudar os negócios, todas estes diferentes níveis. Isto é o que vocês têm vindo a preparar ao longo destes anos. Com o culminar de todos no princípio de Novembro, não só você, mas muitas outras pessoas já pensaram, agora o quê. Ela sempre leva as pessoas a considerar é agora tempo de transicção para mim"? E qualquer um pode fazer a transição em qualquer momento se assim o escolher, existem muitas maneiras diferentes que eles podem fazer isso. Sinceramente para a maioria de vocês, não vejo vocês a fazer a transição. Vejo vocês a se integrarem uma maior quantidade de sua divindade que vos permite criar uma outra vida para si sobre a terra. É isto que vemos você a fazer agora. Você está a integrar esta grande quantidade de quem você é na sua essência divina. É esta essência divina que está a tentar a se acostumar com o que é ser no plano da terra. É como se houvesse uma parte de você que nunca viveu na Terra e a sua adaptação ao que é para ser na terra e isso faz com que você se sinta desequilibrado. Essa é uma das razões pela qual escolhi esta jornada para todos vocês esta noite. Através do equilíbrio, do carinho, tudo o que ocorreu durante esta jornada hoje, ela ajudou os novos aspectos de você para alinhar com você o humano e ser no plano da terra. Será que isto ressoam com você?

Sim, muito.

Então ao avançar a partir de aqui esteja ciente de que algumas coisas podem surgir mais fácilmente e outras coisas como luta. Em qualquer momento que você possa se encontrar no local de luta, é um tempo para dar um passo arás, mudar de velocidade e olhar para a situação a partir de uma perspectiva nova. Quando você está num espaço de equilíbrio e de alinhamento permite-lhe que as coisas se encaixem com facilidade durante todo o dia. Agora, a faclidade para um pode não ser a mesma para outo. Mas você sabe quando é para você e você sabe quando as coisas simplesmete parecem acontecer. Você sabe o quanto é divertido! Faz você rir, você diverte-se com os seus amigos, é apenas um momento alegre para si. (uma Pessoa disse umhm e riu) Vê? Há um riso, nós ouvimo-lo!

Isso é o que vemos como sendo o próximo ano. 2009 é 11, que é um número mestre. Portanto, muito do que está a acontecer vai-se manifestar de uma forma profunda durante o próximo ano. Nos tempos nos quais as pessoas lutam, será uma luta ainda maior. Quando você se soltar quando você permitir que você esteja no fluxo de equilíbrio, amor, essência, mesmo quando você não sabe o que está a acontecer intelectualmente você irá achar que as respostas estão a vir a você e as coisas se materializarão em seu redor de um modo que cria uma maior vida e uma maior facilidade para si. Como você pode dizer por há pouco enqaunato estávamos a falar de uma maneira mais do que você! Agradecemos por ter sido a plataforma de ressonância para que possamos ser capazes de falar essas palavras.

Muito obrigado estou grato por isso!

De nada!

Pergunta: (parafraseada) como é que posso colocar por palavras ... Estou a fazer tantos progressos no interior, mas tão pouco no exterior. Também estou a pensar se eu deveria fazer a transição porque não sei se esta encarnação é viável. Normalmente, eu estou realmente motivada pelo meu progresso, mas hoje foi apenas um desses dias. Você tem alguma ideia para mim?

Resposta: Eu tenho umas quantas coisas para lhe dizer. Primeiro e acima de tudo, feche os olhos respire fundo e deixar o amor vir ao de cima. Deixe fluir em seu coração, deixe-o luir por todo o seu corpo. Este é o amor do seu Eu. Este é o amor da sua divindade. Estou aqui como um espelho para ajudá-lo a ver e a sentir. Mas isso é VOCÊ! Ao você olhar para o que você já fez nesta vida, em algumas heistações da mente. Fez uma imensa quantidade de trabalho transformacional em si mesmo por isso não admira que há dias que você se sinta cansado e em baixo. No conjunto, vejo você como alguém que pode não ter estado lá, oh eu odeio usar números, mas só uma percentagem do tempo você esteve no espaço de equilíbrio e auto-actualizado. Nós vemos uma maior e uma maior quantidade a tomar lugar no futuro. Nós o vemos a fazer a transição agora. Vemo-lo como tendo alcançado uma plataforma. Esta integração você não vê no mundo em seu redor porque seu foco tem sido muito sobre o que você esteve a fazer no seu interior. E agora que você está muito mais consciente o que estas alterações têm significado para você e quem você é como pessoa e quem você é como a sua divindade, agora está na hora de começar a enviar essa essência ou esse aspecto, ou essa energia a partir de você.

Envie-o para fora a começar pela sua casa, deixe a sua casa tornar-se climatizada à sua energia. Recomendo que você faça isso através da respiração como você fez alguns segundos atrás. Respire isso, como se você tivesse uma fonte que escorre a partir do seu coração. Deixe que a fonte envie a energia para toda a sua casa. Então, você pode chamar à sua mente os relacionamentos, as pessoas mais próximas a si nesta vida e mais uma vez o fluxo dessa fonte vá para cada uma dessas pessoas. Você pode então olhar para o seu trabalho, a sua cidade, o que quer que venha à mente e envie o fluxo para eles e para cada situação. Desta forma, você irá criar um novo alinhamento com esses aspectos da sua vida para que aquilo que está no exterior de você entre em equilíbrio e em alinhamento com o que está no seu interior. Isso faz sentido para você?

Faz Acho que é o conselho perfeito e não creio que eu tinha percebo que estava noutra plataforma.

Exactamente, exactamente, mas, sinceramente com a jornada de hoje parece como se você tivesse dado um enorme salto sobre a plataforma e agora você está a correr para o outro lado.

Bom, você acha que o pior já acabou?

Sinto como já tivesse.

Ok, eu vou continuar a trabalhar.

Não, eu adoraria que você --- --- permitindo permitindo (risos) Está correcto! Adoraria que você que continuasse a permitir. Mas também adoraria que você começasse a integrar isto como algo divertido ou algo lúdico e de luz. De facto é um trabalho não há dúvida acerca disso. Mas quando todo o percurso é um trabalho então você deu um passo fora da sua divindade. (ah) Quando você está no espaço de sua divindade, quando você está no fluxo de sua divindade, então, estas realizações e as experiências são de prazer - elas podem magoar, podem ser intensas, podem fazer você chorar, mas a esmagadora sensação é de que isto é o que eu preciso fazer, porque estou em movimento, agora estou a dar um novo passo, em vez de estar num ciclo vicioso que mantém a sensação que você está em baixo, pesado e deprimido.

Obrigado.

De nada. 2009 vai ser para você um ano excecpcional.

Pergunta: (parafraseada) Agradeço-lhe para fornecer este carinho para mim esta noite. Foi exactamente o que eu precisava! De alguma maneira você sempre oferece exactamente o que eu preciso e estou grato por isso. Estou a seguir uma nova direcção na minha vida como você pode ver, e eu gostaria de perguntar como é que isto vai mudar a minha vida. Irei mudar-me para Colorado em 6 meses, terei um novo relacionamento na minha vida e como é que esta nova direcção vai mudar as coisas?

Resposta: Tudo bem querido, nós temos várias coisas que gostaríamos de dizer a você. Em primeiro lugar, gostaríamos de abraçar-te, amar-te, e aplaudo você porque você passou or tantas mudanças. Nós sentimos como se tivessemos dito isto muitas vezes esta noite e, muito provavelmente ele estava assim destinado. Podemos ver onde você estava quando você iniciou esta jornada e onde está agora. É uma visão maravilhosa de se ver! Nós sempre soube que poderia e iria fazê-lo, que você entraria neste espaço que você está agora, ainda que houvesse momentos em que você teve questionou-se, duvidou e perguntou-se como é que iria acontecer. Nós sempre tevemos essa crença em si e que nos encoraja mais do que qualquer outra coisa é que você tem plenamente muito mais convicção dentro de si. São tantos os momentos em que você tenha movido através de sua vida que você disse "vai chegar, ela será, vou permitir". Apesar disso sentimos os 6-8 meses passados que você esteve se movendo de forma rápida e que noutras alturas, como se você estivesse em águas turbulentas. Sente-se que as coisas estão se a encaixar agora. Nós vemo-lo mesmo a se mover, não se sente tão longo com daqui a 6 meses, sente-se como quando a primavera está no ar. Esteja aberto e permita que a mudança se possa mover rapidamente ou muito lentamente, seja qual for. Também estamos a ver um potencial para a mudança que inclui a costa leste; ahhh Virginia ou algo parecido. Ao falar destas sensações, como se o seu tempo no Colorado pode ser temporário ou você pode viajar até a Virgínia e, de seguida, ir para Colorado. É um pouco incerto. Esteja aberto e consciente de que a viagem é dentro e ao seu redor. Existem potenciais em seu redor. Eu vejo você muito mais num espaço de consciência, é difícil explicar, mas você entende o que quero dizer é que, não?

Sou suposto ter uma viagem até à Virgínia e, de seguida, ir para Colorado.

Ahh! excelente. Então, desfrute de cada uma. Eles sentem-se como se eles estivessem relacionados um com o outro outro, mas eles são diferentes. Então desfrute cada um deles ao máximo à medida que vá experimentando isso. Aproveite ao máximo cada dia. Estas preocupações que pairam no fundo, deixe-os estar lá se você optar por mantê-los lá, mas esteja consciente que podem apenas flutuar. Vemos que há diferentes possibilidades que têm a ver com o ensino e a cura. Você tem vindo a assentar as bases de modo a que se pareça que será rentável de uma forma mais rápida. Sabemos que você está a fazer coisas de vez em quando na criação de negócios. Mas a forma como você se está a expandir e a avançar trará uma ainda maior recompensa financeira é o que nos apercebemos.

Muito obrigado, obrigado.

De nada. Continuem a todo o vapor com alegria como um farol para o mundo.

Pergunta: (parafraseada) estou interessado em saber se a minha ligação com a energia "Derivia '(não tenho certeza do nome ser falado, mas refere-se a um planeta no universo)

Resposta: Tudo bem, me dê um minuto para ver o que eu apanho. Ao olhar para você e esta energia vem até nós, a vemos em seu redor, mas como se ela não estivesse totalmente conectada. A razão para isto é como uma parte de você enquanto humano está a vibrar no nível do plano da terra e está retendo-o de estar plenamente em alinhamento com esta energia que você está a procurar criar fazer a transição. O que recomendamos que você faça, assim como qualquer outra pessoa, tire tempo para respirar realmente no seu chakra cardíaco, respire para seu interior e ancore-se. Então ao você abrir e ligar-se com este alinhamento, traga-o para baixo através de si, de tal forma que você está a integrar mais plenamente essa energia em você. Você vai-se aperceber que mudará a sua vibração, de tal forma que você possa sentir-se tonto até que esteja totalmente integrado. Durante um período de tempo vai sentir que é muito mais natural para você. Vemo-lo em seu redor, mas não está ainda totalmente equilibrado. É algo que você está a trabalhar enquanto você escolhe conscientemente criar esta profunda ligação ou alinhamento, vai acontecer muito mais prontamente. Depois esse fluxo de informação e consciencialização virá com maior facilidade. A nossa perrcepção é de que você está a pedir pela ligação e informação, mas ela não a passar, isso está correcto?

Sim está correcto.

Ok, então você vai achar isso quando você conscientemente alinhar a sua própria vibração com esta vibração que está a chegar e criar um equilíbrio e alinhamento dentro, você vai sentir ainda mais as energias. Isso é a forma como eu sinto que a informação chegará a você, através de seus sentimentos. Um sentimento sobre isto, um sentimento sobre aquilo, você poderá sentir-se quente, você poderá sentir tonto; coisas diferentes que permitirá que você saiba que eles existem e que você está em sincronia. Você pode não ter necessariamente uma mensagem específica. Quanto mais afirmado estiver para você, mais você será capaz de receber uma mensagem específica.

Ok, muito obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá Deusa? Esta é Patty em Seattle. Eu falei com você anteriormente sobre como caí e me magoei no trabalho no principio deste ano. Eles pararam com o meu tratamento antes dos meus joelhos estarem alinhados. Eu já recorri à decisão deles e tenho falado com o gerente e ele disse que o meu apelo foi 99% aprovado. Eu não preciso de ser aleijado para o resto da minha vida por causa do erro de alguém. Estou a perguntar se você ver o meu apelo a passar e obter a cura de que preciso.

Resposta: Esta é uma resposta que tem vários níveise. A primeira resposta é que nós vamos ver o apelo a passar? Sim, porque nós vemos que vai ter mais tratamentos sobre isto. Olhando para os seus joelhos, olhando para a cura ocorrendo há alguns curas energéticas que também precisam de ser feitas. Quando você disse na sua declaração de que 'você não precisa ser aleijado na sua vida por causa do erro de alguém ", isso podem ter sido sobre as porcas e parafusos que causou o acidente. Mas não importa o que aconteça na sua vida mesmo que se inicia com outra pessoa, é tudo sobre o que está a manifestar-se com você e com o que vai ocorrer dentro de você. Então, se você se libertar do sentimento de ser a vítima, se você libertar a culpa na outra pessoa, se você deixar que a empresa va cortar todos os seus benefícios, tudo isso ocorreu ao longo do último ano - permitirá que você se move através da cura processo com maior facilidade. Quando você tem esses tipos de energias como uma parte de sua consciência e mais uma vez você pode escolher se é real ou algo para libertar, mas há vezes em que ele se torna um obstáculo, em vez de algo que está a empurrar você de forma a você obter o que necessita, a longo prazo. Houve uma altura que você precisou desses sentimentos para poder empurrar voco, mas agora a nossa percepção é que está na hora de deixar isso de forma a que você possa dar este passo final em direcção à cura. Você vai achar que se vai curar em diferentes níveis e formas. Os seus joelhos representam andar, uma parte de você se suporta, e a mobilidade. Esta mobilidade maior na sua vida vem dentro de você e das suas escolhas, das suas percepções, a forma como você vê vida, como você vê as acções das pessoas ao seu redor e a sua própria reação a elas. Isso faz sentido para você?

Estou absolutamente a perceber. Na verdade eu quase pensei que o motivo pelo qual me foi cortado porque eu não estava destinado a ser mais vítima, isso eu estava a realmente ver-me como uma vítima. Então, eu quase desisti por essa razão. (Exactamente!) Mas eu ainda preciso curar-me, mas eu preciso fazê-lo a partir de outro nível.

Correcto e nós vemos que você terá alguns tratamentos e curar-se de uma forma tradicional e que isso também irá ajudar. Mas há momentos em que as pessoas irão e têm um tratamento feito com um médico. Mas se há uma grande quantidade de energia subjacente ou uma vibração não-física que está a ter um impacto sobre, não importa quantos passos se possa tomar em direcção aquela cura não será completa até que você deixe ir essas outras energias e isso é o que você está em processo de finalizar nesta fase final de sua cura.

Certo, portanto, poderia haver uma razão por que foi energeticamente parado e agora está a começar de novo. Exactamente! Isso faz muito sentido na verdade. Obrigado.

Óptimo. De nada.

Pergunta: (parafraseada) Queria agradecer-te tanto pela jornada, foi magnífico! O que podemos fazer para ficar na vibração mais elevada quando há experiências que nos trazem para baixo? Ou como é que podemos ficar centrados nessa energia do coração quando estamos numa experiência e se sente desconfortável.

Resposta: Tudo bem, algumas das coisas que você pode fazer - o primeiro é práticar a respiração dentro o seu chakra cardíaco, pratique essa expansão. Isto é algo que você é realmente excelente. Você faz isso o tempo todo; fá-lo quando você vai dormir, você faz na meditação, fá-lo com yoga, todas estas, várias vezes durante o dia. Quando você está confortável, quando você estiver à vontade; é muito fácil de fazer isso. Quando você estiver numa usituação onde há conflito, ansiedade, raiva, qualquer uma destas emoções que empurram você para fora do seu próprio equilíbrio e fora de sua norma, isto é quando você pode ser apanhado no que as outras pessoas estão a dizer e outras situações em seu redor. Então, quando você se encontrar nessa situação, como humanos é muito comum que ser apanhados e tornarem-se uma parte do drama. Assim, é só depois que você deseja ter feito as coisas de maneira diferente. Você ainda pode voltar atrás e respirar a energia de equilíbrio e de luz naquela situação mesmo quando já passou. Quando você se sentir entrar num argumento, ter palavras, a dizer coisas que você gostaria não ter dito, você desejou que você tivesse estado despegado - nesse caso as palavras não pode ser retiradas - então tome-as como uma oportunidade para respirar no equilíbrio, respire na compaixão, porque então se você estiver a sentir ansiedade dentro de si mesmo ou sentindo mal por você, este juízo irá mânte-lo for do seu espaço de equilíbrio. Estes são apenas alguns dos exemplos que gostaria de partilhar com você.

Quando é algo que tem a ver tipo com política ou governo mundial ou acontecimentos no mundo, mais do que apenas você e seu nicho no mundo, é aonde você também poderá sentir a raiva ou ansiedade das pessoas ao seu redor, então escolha desligar-se. Você ainda pode estar fisicamente presente com as pessoas e estas são as conversas em curso em seu redor, mas você pode conscientemente desligar-se. Respira na energia, a compaixão e a consciência e, de seguida, volte ao momento. Portanto, muitos de vocês podem sentir o que eu ainda tenho em comum com as pessoas? Porque é que ainda vou a estas coisas? Algumas vezes, pode ser necessário, outras vezes você pode apenas quer ir. Então deixe-se consciente de que, em certas situações que você apenas vai estar desconfortável. A maior quantidade de equilíbrio, respiração, conexões dentro de si, maior facilidade você vai sentir em qualquer situação. Este desconforto vem do facto de não estar em alinhamento com a sua divindade. Então, qualquer coisa que você pode fazer para estar novamente em alinhamento com a sua divindade irá ajudá-lo na direcção de voltar para a facilidade. Isso faz sentido para você?

Sim, a chave é estar consciente disso e queiram me desculpar, então ir e respirar e reconectar dentro.

Exactamente. Você como nós discutimos no passado são muito sensíveis de facto a estas energias. Você chegou a ser muito bom sobre não aboserver as energies e essências de outras pessoas. Provavelmente 90 a 95% do tempo que você chegou a ser muito bom em não ser apanhado em tudo isso. Mas você é humano, por isso vai acontecer. Quando isso acontecer, seja compassivo com você, basta deixar-se reconhecer aqui estou eu de novo ... e depois escolha a entrar novamente em equilíbrio. Então deixe-o ir. Às vezes, você não pode deixá-lo ir, mas faça o seu melhor para que ele já não empurre vocêpara fora de equilíbrio.

Ok, às vezes eu posso entrar numa sala e sentir todos os julgamentos e não sei como explicar isso, é desconfortável e encontro-me em refugiar num canto. Como se tivesse a esconder-me! Quero ser capaz de emanar amor e paz e não se sentir desconfortável.

O que nós vemos você a fazer e nós vamos dar-lhe esta imagem, para que talvez o possa ajudar. Vemos você passear numa sala cheia de pessoas onde há julgamento ou todas essas emoções que você está a falar. Vemo-lo como se você fosse uma brilhante luz dourada ou uma luz branca brilhante, apenas vemos dourado à sua volta o tempo todo. Então, nós vemos esta luz só a emanar de você. Por isso as palavras que são faladas, não chegarão a você, nem você se sente atingida por elas. Vocês está no espaço e na presença de sua própria divindade. Por conseguinte, nada pode tocar você!

Muito bem, muito obrigado.

De nada.

Certo minha amada família, uma última vez eu convido cada um de vocês a mais uma vez respirar essa energia de sua própria divindade, respire essa essência de quem você é, o equilíbrio, o carinho, tudo o que ocorreu nesta vjornada para você esta noite.

Você é uma parte de uma família, você é amada e acarinhada, em primeiro luga e acima de tudo a partir de sua própria divindade. Permita que isto entra; permita que o apoie através de durante os seus dias.

Estou sempre com você e dentro de você.

Ansaluia

Uma mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 7 de Dezembro de 2008

Nenhum comentário: