sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Uma Vida Equilibrada e Integrando Nosso Eu Sombra

A Deusa inicia dando-nos a conhecer, de verdade, sua presença. Enquanto nos ligamos a ela, há uma intensa percepção de energia chegando e fluindo ao redor e uma percepção do que podemos atualmente ter feito em nossas vidas. Alguns tiveram uma vida mais fácil; outros uma vida mais cheia de desafios. A Deusa nos ajuda, regulando a energia que chega com o que já somos, de forma que haja menos sentimento de opressão.


Depois de ter falado sobre equilibrar a energia que chega com o que já somos, Ela falou sobre o masculino e o feminino que há em cada um de nós. Dentro dessa mistura, Ela auxiliou cada um a liberar sentimentos que podem ter nos impedido de permitir completamente o aspecto oposto de nós mesmos; por exemplo, mulheres sentindo-se desconfortáveis com a energia masculina e vice-versa. Ela, então, convidou cada um de nós a mudar a energia feminina de vulnerabilidade para uma força feminina; força masculina em ternura masculina. Os papéis tradicionais do que era feminino ou masculino já não mais são difíceis e rápidos. Dentro de cada ponto de vista existem ambas as energias. Há um equilíbrio interior, a partir daí, que é levado um passo adiante.

A Deusa também falou sobre a energia sexual. Ela os ajudou a liberar pontos de vista que, talvez, os tenham mantidos presos. Como a Terra está mudando para uma energia equilibrada, é essencial liberar a disfunção sexual e permitir que a força e o equilíbrio sexual sejam parte de suas vidas.

Por ultimo, a Deusa falou sobre quando os aliens, pela primeira vez, ajudaram este planeta; eles introduziram a dominação feminina nas energias. Depois, na Atlântida, essa energia mudou para a energia de dominação masculina. Mais adiante, com a energia do coração e as energias do cristalino, é o equilíbrio do masculino com o feminino. Não importa se você é homem ou mulher; buscar equilíbrio na sua vida produzirá fusão com as energias da consciência coletiva e, por sua vez, auxiliará a completa transição da Terra para dentro da próxima dimensão.

Shelly Dressel



Nama sika; venia benya -- Eu sou o Um, Eu sou o todo.

Eu a saúdo, adorada família. Há uma parte de mim que parece estar saltando de alegria, excitada por ter a possibilidade de compartilhar o mesmo espaço com vocês novamente. Excitada por ser capaz de chegar tão próximo da Terra como estou fazendo nesse momento e toda vez que alguém ouve isso, seja mais tarde ou quando lê isso ou se permitem ligar com a energia ou essência dessa jornada, cada vez que essa jornada me traz mais perto. Mais perto da terra, mais perto de cada um de vocês e Eu envio meu amor, meu abraço, minha alegria para cada um e faço isso verdadeiramente!

Nessa hora, a Terra está cheia de luz; é um tempo que está iluminado, com mais brilho e uma vibração mais alta do que jamais foi possível antes. Nessa hora, na Terra, é o momento para que cada um de vocês aproveite a oportunidade e afirmem que estão vivos, que estão aqui e são parte dessa transformação que está acontecendo.

Algumas vezes isso pode parecer profundo, pode parecer enorme, pode parecer que é maior do que vocês são capazes de conter no seu interior. Mas a verdade é que cada um de vocês tem uma infinita habilidade de expansão. Cada um de vocês pode ir tão longe nessa jornada quanto quiserem. E, se amanhã escolherem dizer ‘não mais, já está completo’, está bom. Qualquer que seja o caminho que estiverem seguindo nas suas vidas, qualquer escolha que fizerem, está bom.

Vocês humanos, frequentemente, são tão habilidosos em criar maus bocados. Criam expectativas e depois percebem que não as atingiram e, portanto, passam maus bocados por esse motivo e isso se torna um circulo vicioso de expectativas e, freqüentemente, tempos de pesar. Assim, nesse momento, nessa hora dessa jornada, Eu os convido a respirar profundamente e quando expirarem, joguem fora as expectativas, os julgamentos, deixem isso ir embora de vocês. Oh.. e já se parecem bem melhor. Sintam suas próprias energias e então sintam o grupo do qual são parte.

Nama sika, venia benya; toda vez que digo isso, há uma pulsação cada vez maior de luz e energia que se move através de todos que estão presentes. Vamos relaxar, vamos expandir. Eu os convido a fazer mais uma respiração, com a intenção de respirar para o interior de si mesmos, respirar para baixo, respirar para dentro do seu centro ou de sua essência principal. E, assim, quando estiverem prontos, liberem as energias de seus corpos. Deixem suas consciências saírem de vocês. Enquanto ela sai, permitam-se ligar com as energias da grade magnética.

Conforme se movem para dentro desse espaço, imediatamente vocês vão para onde reside seu Eu maior. Sintam o que isso representa para vocês. Saibam que tudo que estão sentindo agora e tudo que sentirão a qualquer momento que voltarem para esse espaço refletirão o que suas consciências são naquele momento. Vocês, como humanos, apresentam aspectos de sua energia que abrangem diferentes essências e vibrações. Assim é também enquanto estão aqui com o seu Eu maior; não está tudo contido na grade magnética, não está limitado a ela, mas a usamos como uma âncora. Dessa forma, olhem à sua volta, sintam o que esse espaço representa para vocês.

Como já estão prontos para fazer isso, Eu os convido a permitir que suas consciências se alterem uma vez mais. Enquanto ela se altera, sintam suas energias movendo-se através da grade engrenada até que vocês se alinhem no interior da grade cristalina. Sintam a vibração, a energia, a essência do que isso representa. Eu os convido a abrir todos os seus sentidos. Há um tom ou som que vibra com vocês? Há imagens, cores, luzes, mudanças de percepção das quais se tornaram cientes?

Usem os sentidos do olfato e do paladar e do tato. Com cada um dos sentidos que utilizarem, descobrirão que recebem cada vez mais informações. Repentinamente esse espaço se enche de luz, brilha. Há como que um zumbido ou algo como um som. É, mais diretamente, a energia que está chegando do plano da Terra. Ela flui através desse espaço da grade cristalina para dentro da grade magnética e para baixo, para dentro e ao redor de todos e tudo que está sobre a Terra. Esta é uma das razões pelas quais Eu gosto de ficar algum tempo dentro desse espaço. Não é senão um conduíte; tudo que você faz, enquanto dentro do plano do Tudo Que É ou do plano da alma, move-se rumando para dentro do ambiente físico de sua Terra.

Eu os convido a alterar suas consciências para dentro do plano da alma. Enquanto estiverem se movendo para dentro dessa dimensão ou alterando suas consciências, olhem ao redor, abram seus sentidos, permitam que o fluxo de energia e de luz venha até o interior de vocês. Tudo isso lhes pertence. Enquanto, conscientemente, chegam e convidam sua presença Eu Sou para fundir-se com vocês, dentro desse espaço, vocês podem senti-la. Sabem que estão alinhados. Deixem a essência de sua divindade mover-se através de suas consciências de forma que sintam o fluxo do amor, o fluxo da consciência. Sintam o que é estar profundamente alinhado consigo mesmos.

Agora Eu, a Deusa, adentro esse espaço. Chego em cada um de vocês e os abraço. Conforme minhas energias se fundem com as suas energias, vocês se descobrirão mudando para dentro do espaço do Tudo Que É. Sintam a excitação, a alegria. Há tanta energia borbulhando dentro de todos vocês, portanto, deixem-na se espalhar e preencher tudo que se encontra aqui.

Há um aspecto meu que está considerando a criação de um espaço, esta noite, para que cada que um de vocês seja capaz de integrar totalmente as energias que estão fluindo tão fortemente para dentro da Terra e assim o faremos. E, também, estou procurando auxiliar cada um de vocês a reconhecer suas energias com sendo masculina ou feminina,
sendo assim o equilíbrio é também uma parte desse auxilio.

Comecemos com cada um batendo os braços e pernas, como se estivessem prontos para uma corrida ou algo assim e estivessem relaxando seus músculos e prontos para começar. Apenas sacudam as energias ao redor de vocês, sacudam e soltem e respirem fundo. Nesse espaço do Tudo Que É, da mesma forma que permitem a suas consciências se abrir cada vez mais, permitam que suas percepções também se abram com suas consciências.

Com o alinhamento dos planetas entre o universo e a Terra houve quase um influxo contínuo de alta energia vibracional, nas últimas semanas. Com a chegada desse influxo, alguns de vocês sentiram-se relaxados, outros sentiram uma tensão muito intensa e alguns de vocês notaram que antigas questões, velhas energias, velhas idéias parecem surgir novamente..

Nesse momento quero que vocês, conscientemente, considerem tudo que lhes aconteceu nas últimas semanas na Terra como se fosse um monte de confusão ao redor da energia ladeando uma parte de sua consciência. E depois, lá estava aquele influxo de energia. Este influxo é a energia cristalina; é a energia de uma vibração leve e boa.

Essa vibração não pode ser medida pelos meios normais que as pessoas usam na Terra, mas cada um tem a habilidade de discernir por si mesmos. E não importa o que os cientistas possam ou não dizer. Assim, Para vocês mesmos, permaneçam nesse espaço do Tudo Que É, com vocês e com suas vidas de um lado e toda essa nova vibração cristalina, leve e boa do outro lado de vocês.

Alguns sentem essa vibração como uma grande parede pressionando-os. Outros percebem-na como uma nuvem. Outros, ainda, percebem-na com uma simples névoa dentro e ao redor deles. Não há certo ou errado, naturalmente, há apenas as suas percepções.

Aqui dentro deste espaço, Eu os convido a utilizar suas consciências como um meio de equilibrar essas energias. De um lado, tudo o que está acontecendo nas suas vidas, de outro lado a nova energia vibracional. E deixem tudo isso fluir junto e conforme unem seus braços, abraçando tudo, deixem tudo se juntar dentro de suas consciências.

Alguns se sentirão golpeados e nesse caso Eu os convido a deixar as energias fluírem lentamente, facilmente, calmamente. E com esse fluxo de energia, considerando que ele vem a partir de um lado e tem um fluxo suave chegando do outro lado, permitam que esses fluxos se unam. Assim, está bem melhor. Sinto que todos são agora capazes de incorporar essa idéia bem mais facilmente; e assim há esse fluxo contínuo. Permitindo dentro de suas consciências tudo que está acontecendo nas suas vidas diárias. E, então, por outro lado, convidem a vibração dessa energia cristalina. E como tudo isso vem através de suas consciências, criar-se-á um espaço de equilíbrio e uma energia interior que os farão sentirem-se melhor, mais conscientes de tudo que está no seu íntimo e do que significa estar fundido com essa energia.

Respirem calma e facilmente. Permitam-se sentir esse fluxo, até que atinja o ponto onde tudo o que pareça fora da ordem esteja agora dentro de vocês e esteja bem equilibrado por essa vibração leve e boa. Quando refletirem sobre suas vidas, se houver algo que pareça pesado e os façam se sentir cansados ou negativos, convide-o entrar agora mesmo e o deixe fluir através de vocês com doçura e facilidade. Isso. Agora, enquanto olham para dentro de suas consciências, pensem nas ultimas semanas.

Nesse momento, vocês são capazes de sentir uma maior plenitude e uma integração maior desses impulsos de luz que chegam á Terra? Se alguma coisa ainda parecer meio desarrumada, respirem docemente, facilmente, profundamente para dentro de si e assim trarão para o seu interior um pouco mais da vida diária e um pouco mais de vibração de cristal. Lá vamos nós.

Se puderem achar um jeito de criar esse equilíbrio ou criar esse espaço nos seus dias, descobrirão que as coisas não os incomodarão tanto. Descobrirão que aquilo que buscam ter ou manifestar, virá com grande facilidade. E o mais importante, vocês se sentirão bem. Procurem simplesmente sentir-se bem enquanto vivem suas vidas diárias.

Outro jeito de olhar para o equilíbrio dentro de suas vidas é considerar os atributos masculino e o feminino dentro de vocês. Para aqueles que são mulheres, considerem as energias femininas e as deixem fluir através de vocês. Os homens também têm energias femininas, muito provavelmente num grau diferente.

Eu os convido a pensar sobre o que é ser feminino. Como isso é sentido por vocês dentro de seus corações? Como os afeta em suas vidas diárias? Eu ouço de alguns de vocês que esses sentimentos os faz vulneráveis, fracos. De outros escuto que esse sentimento os faz ser desejáveis, dá um senso de presença.

Para aqueles que se alinham com esse sentimento, primeiro e antes de tudo, como um sentimento de ser desejável, um sentido de presença, apenas respire a feminilidade e deixem-na se mover através de vocês. Deixem-na mover através de suas cabeças, através de seus corpos; deixem-na mover através de toda a energia de seus corpos. Isso é o que significa ser feminino.

Para aqueles que se sentem vulneráveis ou fracos, então, permitam que a força da feminilidade se mova através de vocês. De forma que cada um, aqueles que são mulheres, sintam-na de uma maneira que essa força possa ser sua energia dominante; e aqueles que são homens, permitam que essa força entre e sintam a presença dentro de vocês.

Ser feminino é algo para mostrar, algo com o qual se sentir bem, e vocês devem escolher se mover para dentro dessa energia sexual de ser feminino, por que isso é parte de vocês e de suas vidas diárias. De novo, se isso trouxer à tona medo e vulnerabilidade, deixem suas próprias energias fluírem através de si mesmos. Sintam carinho, amor e sustentação de modo que, como mulheres, poderão ocupar o espaço de quem vocês são e sentir toda aquela energia feminina forte, sexual, carinhosa, amorosa.

Seja o que for, deixem essa energia fluir através de vocês e sintam-se bem com ela. Se há algo que parece desconfortável, então respirem a essência de suas divindades, respirem essa nova energia equilibrada até que se sintam bem, excitados talvez, ou, finalmente, em paz com as energias femininas. E para aqueles que apresentam essa energia menos dominante, também a sintam como algo que é confortável dentro de vocês. Sintam-na como sendo parte de vocês e deixem-na fluir.

Vamos alternar as energias masculinas para todos os homens que estão trabalhando com isso agora. Deixem a força de suas energias masculinas fluírem a partir de vocês. Percebam o jeito que essa energia os faz sentir. Alguns se sentem fortes, confiantes, poderosos, enquanto para outros – talvez todas as mulheres entrando em contato com suas energias masculinas – possa ser desconfortável para vocês, conforme essas energias as pressionem ou se alinhem com alguma coisa que seja diferente.

As energias masculinas ou o masculino, alguns podem chamá-la de dominação, embora eu não me importe de verdade com essa palavra, mas a predominância da forma de pensamento masculino tem estado sobre a Terra mais recentemente nos últimos milênios. Assim todos são afetados por ele. Eu convido cada um de vocês que são homens para realmente sentir o fluxo e a vibração dessa energia masculina, deixem-na mover através de seus corpos e sintam como ela se mistura com a nova energia que chega de dentro da Terra. Essa nova energia que vocês tinham captado antes é uma energia equilibrada e assim deixem-na se misturar com as suas energias masculinas.

E eu ouço de alguns, questões sobre convidar as pessoas para sentir a energia sexual que está alinhada com o masculino. Ela é diferente da energia sexual feminina? Sintam o que está dentro de vocês. É algo que lhes dá força? Algo que os faz sentir fraco ou vulneráveis? Para um ou outro de vocês, macho ou fêmea, é algo para ser usado como controle ou manipulação? Homens e mulheres têm ambos trabalhado com as energias sexuais dessa forma. Assim, neste momento, Eu os convido a considerar quem são nessa vida, homem ou mulher, e sentir o fluxo de energia que mais os domina. Permitam que esse fluxo flua através de vocês até que ele se torne bom, até que ele lhes dê um sentido de confiança, um sentido de consciência.

E depois, para aqueles nos quais a energia masculina é mais dominante, sintam-na se mover através de vocês, tragam para fora tudo aquilo que seja o melhor ou mais forte ou que os façam sentir o melhor internamente. E sintam o fluxo de suas divindades enquanto ele se move através de vocês. E agora olhem todos para si mesmos, masculino ou feminino, notem que enquanto vivem vocês não são completamente nem uma coisa nem outra, mas uma mistura de masculino e feminino. A pessoa pode analisar os traços de cada sexualidade se assim escolher, mas não é necessário. Essa reflexão apenas se torna necessária quando vocês se descobrem muito inclinados numa direção ou em outra.

A Terra foi dominada pela energia feminina e depois foi dominada pela energia masculina. Mas agora, avançando; é a energia equilibrada. Arrepia-me ouvir as pessoas dizerem, algumas vezes, ‘bem todos serão andróginos’ mas acreditem, vocês estão há anos-luz disso.

A Terra é um lugar muito bonito. As energias-limite da Terra, a gravidade, as árvores, a grama, a água; tudo o que se refere ao ser físico é verdadeiramente uma experiência incrível. E suas experiências na Terra estão registradas através das energias que são como humanos. Então, seja masculino ou feminino, tudo é parte de quem vocês são nessa jornada.

Eu os convido a sentir um fluxo dessa energia que está se deslocando para dentro da Terra numa base contínua. A partir da jornada anterior com Gaia, vocês sentem a própria essência-limite da Terra. Assim podem refletir sobre aquele ponto de vista, podem refletir sobre esse ponto de vista universal, mas deixem tudo fluir através de vocês e permitam-se saber que estão equilibrados. Se é masculino ou feminino, não importa.

Como humanos vocês estão equilibrados, estão conectados com o seu interior, vocês fluem para dentro das energias da feminilidade e, depois, voltam para dentro da masculinidade com facilidade. Enquanto refletem sobre suas vidas e algumas etapas dela como tendo sido uma luta mais recentemente, olhem para ela a partir dessa nova perspectiva. Acham que introduzir mais da energia masculina lhes dá um maior entendimento? Talvez o inverso seja verdade. Introduzir mais da energia feminina lhes permite sentir, verdadeiramente, coisas das quais podem não ter estado cientes antes.

Se vocês se sentem desorientados, conscientemente abram suas mentes, estendam seus braços como se fossem abraçar e inspirem a essência do equilíbrio. Sintam-na dentro de vocês. Agora podem escolher, por alguns momentos, tipo, sacudir novamente essas energias sobre as quais têm refletido, trabalhando-as, transformando-as. Deixem tudo isso ir embora e simplesmente retornem para o interior de suas consciências, de si mesmos, enquanto vivem esse momento. Olhem, vejam, sintam o brilho da luz que vocês emanam. Vocês estão deveras radiantes. Vocês têm essa habilidade de equilibrar as energias de suas vidas.

Eu os convido a retornar para dentro das energias desse círculo. Como um grupo procurem ver ou sentir os outros que vocês conhecem ou reconhecem. Vocês estão conectados uns aos outros. Cada qual é uma essência de alma, única e individual, mas suas vidas estão entrelaçadas por que gostam desse tipo de trabalho energético e por que são humanos. Vocês não estão sozinhos. Há muitos outros aqui fora junto a vocês.

Percebam como surge do centro desse grupo um holograma da Terra. Este holograma lhes permite perceber que há mais do que um; é como se um se sobrepusesse ao outro. Um holograma representa a Nova Terra e o outro representa a Terra na qual vocês vivem.

Eu convido cada um de vocês a enviar um impulso de suas energias equilibradas para dentro desses hologramas. Conscientemente, examinem o que é ter uma parte de suas energias masculina ou feminina e as deixem fluir e, então, conscientemente, examinem qual é a menos dominante, mas que ainda surge dentro de vocês como um meio de equilíbrio e a deixe fluir. Sintam a paz interior, a alegria, a consciência. E por que têm porções interiores que são femininas e porções interiores que são masculinas e conforme abraçam e veneram esses sentimentos, esses pontos de vista de si mesmos, vocês se sentirão melhor, suas vidas se moverão com grande equilíbrio.

Respirem as energias de luz e as energias do cristal e deixem-nas fluir para dentro desses hologramas. E depois, nós as liberamos, permitindo que elas se alterem. Ao se depararem com aquele trabalho da grade cristalina, um aspecto se move para a Nova Terra e outro aspecto desce para dentro de sua atual Terra física.

Eu os convido, como indivíduos que são, a respirar profundamente, retornando para o interior dessa essência equilibrada. Enquanto alteram seus focos e permitem que suas energias retornem ao plano da alma, conscientemente percebam a essência de suas divindades, a sua presença Eu Sou, porque como cada um de vocês criou esse equilíbrio dentro de si, o que estão descobrindo é que emanam essa evolução de si mesmos ou essa nova percepção de volta para o interior de sua presença Eu Sou e assim podem criar um efeito ou uma transição de qualquer das energias que estavam desequilibradas.

Esta é a oportunidade, se assim escolherem. Alguns podem considerar isto uma transição de vidas passadas; Eu considero uma transição de pensamentos, percepções ou aspectos de suas consciências ou divindades. Vocês estão focados em suas vidas agora, assim, qualquer coisa que lhes permita sentir o equilíbrio, sentir o foco sem ser puxado ou detido por experiências passadas, é algo que os auxiliará a moverem-se adiante em suas vidas.

Nesse momento, Eu os convido a alternarem mais uma vez, permitindo que seu foco retorne para dentro da grade cristalina enquanto ela desce em direção a grade magnética. Enquanto adentram nesse espaço, Eu os convido a perceber cada mudança ou diferença como resultado de estarem nessa jornada. A grade magnética está em transição, da mesma forma que grade cristalina está e também a sua Terra. Tudo está entrelaçado.

Respirem profundamente, permitindo que suas consciências retornem para dentro de seus corpos físicos. Enquanto ela retorna para seus corpos físicos, podem sentir a expansão de seus campos energéticos de forma que, cada vez mais, a suas divindades e as suas consciências sejam capazes de voltar a ser parte de vocês no dia a dia. Enquanto voltam para dentro de seu Eu físico, sintam-se penetrando ou enviando suas consciências para dentro da Terra de forma que possam alinhar aquela parte de suas energias fusionadas para dentro do holograma.

Penetrem até que se alinhem com aqueles cristais que representam o coração de Gaia. Permitam-se misturar com ele, sintam o que é estar totalmente presente na Terra, ser humano, ser homem e mulher, misturado dentro de vocês, seja de que forma estiverem nessa vida. E aquelas energias invertem o rumo, subindo. Elas sobem através do solo, para cima e através do chão; elas sobem, retornando para dentro de vocês.

Sintam essas energias como um equilíbrio ou como se estivessem revelando-os em sua masculinidade ou talvez sua feminilidade. É delicioso ter esses corpos. A experiência humana é um potencial além de qualquer outro no universo. Assim, apreciem esse potencial, mostrem apreço por tudo aquilo que acontece para vocês nessa vida. Sintam-se femininos, masculinos, equilibrados. E assim, enquanto continuam a voltar para dentro de seus corpos, enquanto estão se aterrando dentro de si, pressionem *7 no seu fone e isso os permitirá retornar para dentro dessa sala se quiserem fazer-me perguntas.

Pergunta: (parafraseada) na última parte dessa jornada foi abordada uma pergunta que eu tenho. Você estava dizendo que, basicamente, agora é hora de focar na vida em que estou tendo. Qual é o próximo assunto ou coisa que preciso trabalhar de agora em diante? Minha vida agora é trabalhar todo dia infundindo energias do espírito e estou bastante contente com meu trabalho. Pareço que detecto e escuto de amigos que trabalham com curas que há uma questão inicial fundamental de trauma, da separação inicial da fonte em nível celular. Isso é um dos principais assuntos que deveria focar e trabalhar; para onde devo seguir?

Resposta: amado, achamos que esta é uma pergunta maravilhosa, não apenas para você, mas para todos que estão nessa jornada de hoje. A questão fundamental que seu amigo levantou não me parece um problema. Parece algo que tem sido um fator importante nesta e em outras vidas; mas parece que já está resolvida. Algumas vezes as pessoas podem ter solucionados os seus problemas, mas ainda ficam com a sombra daquele assunto pairando ou é como se a lembrança dele permanecesse lá, muito embora os seus efeitos já não mais estejam presentes. Enquanto observo isso em você, primeiro e acima de tudo permita-me dizer que eu não sinto nada que precise ser resolvido ou trabalhado. Observo em você alguém que é muito dedicado à sua viagem e que tem feito um excelente trabalho, por isso é que não vejo nada importante ou traumático que precise ser resolvido. Se alguém está buscando algo junto a você, ou você como pessoa, procura algo dentro de você mesma, eu a encorajo a refletir na questão, isto está me retendo na minha vida? Ou sou eu, talvez, por que esteja num padrão de procurar pelas coisas, eu acabe as encontrando porque estou procurando por elas? Isso faz sentido para você?

Certamente. Questões de abandono e rejeição continuam a surgir e eu estava imaginando se isso tem algo a ver.

Pedimos-lhe nesse momento que feche os seus olhos e respire do equilíbrio que estamos produzindo. Enquanto reflete sobre aquelas questões, pergunte de coração, se isso é algo que o tem impedido de avançar? Se a resposta que sentir dentro do seu coração, tipo se as fibras do coração estão mexendo ou um dos seus outros centros energéticos estão mexendo dentro de você, então isso seria uma indicação de que, o que quer que seja, precisa ser liberado ou transacionado. Mas isso, na percepção que temos de você, querida, é algo que você tem trabalhado bastante. Parece-nos que já está resolvido. Realmente, entendemos que devido esta questão ser importante para você nessa vida, que há ainda padrões do passado aos quais está acostumada. Vamos lhe dizer que, conforme olha em direção ao futuro, olhe para esse mesmo futuro com um padrão novinho em folha; um padrão que seja equilibrado. Um padrão que esteja livre das velhas energias. Um padrão que esteja aberto para um novo começo e cheio dessas energias que gostaria de ter em sua vida.

Oh absolutamente! Eu arrepiei!

Entendeu? Isso é ouvir o seu corpo, você arrepiou. Você sabe de coração, que ‘oh, sim, eu consegui, eu consegui, eu fiz aquilo’. É assim que escuta o seu corpo, reverencia e confia em si mesma.

Muito obrigada! A jornada foi tão oportuna com todas essas energias e tudo. Foi absolutamente maravilhosa. Seja abençoada. Agradeço do fundo do meu coração. Sou infinitamente grata.

De nada, amada, claro que eu aprecio sua expressão de amor a mim.

Pergunta: (parafraseada) Deusa, parece que estou num padrão fixo. Você vê alguma mudança para mim, a qualquer momento?

Resposta: tudo bem, nós o convidamos a aproveitar esse minuto e respirar para dentro do seu centro cardíaco e conscientemente abrir seu coração (pausa) tudo bem, olhamos para você e olhamos o que acontece ao seu redor, vemos esse padrão fixo do qual está falando, mas também percebemos que é muito ocupado. Sua mente é muito ocupada, seu dia é muito ocupado; parece que tem um monte de coisas acontecendo ao seu redor e você, às vezes, se desconecta. Simplesmente parece que fica preso nos ‘negócios” ou o que quer que isso signifique para você.

Parece que se esquece de renovar, reequilibrar e reconectar consigo mesmo, com sua divindade. Assim, nesse momento, parece que as coisas ficam paradas e nada está acontecendo. Na verdade, se você aprender a silenciar alguns daqueles negócios na sua mente ou na sua atividade ou o que quer que seja que estamos captando, você permitirá que as coisas aconteçam. O que percebemos é que há essas oportunidades e potenciais para você. Parece que trabalho e relacionamentos são as coisas principais. Parece que tudo isso está lá, mas em virtude dos negócios que vemos ao seu redor, eles impedem que as coisas aconteçam em sua vida. Depure as energias, arrume a desordem, limpe o que quer que seja que esteja causando essa vibração de estar ocupado; assim poderá respirar em equilíbrio. Nós já sentimos tudo isso acontecendo enquanto falamos com você. É como respirar ar fresco. Consegue sentir a diferença dentro de você mesmo enquanto falamos disso?

Bem, é interessante. Eu trabalho durante 4 dias os quais são muito corridos por que tem que ser assim, depois eu passo 3 dias meditando. Sempre faço isso num lugar calmo e…

Mesmo durante a meditação você deveria aquietar sua mente, mas parece que há uma energia frenética ao seu redor. Se sentir-se como que preso num padrão ou como se as coisas não estão em transição, então mesmo que passe 3 dias meditando, ainda assim haverá uma série de coisas que estão acontecendo. Se conscientemente tomar uma lufada de ar fresco, desocupar seja lá o que for, sabemos o que estávamos percebendo em você versus o que percebemos agora; sabemos que fazer uma mudança é o que permitirá essa nova situação que vemos ao seu redor.

Pergunta (parafraseada) Ola Deusa. Muito obrigado por essa maravilhosa jornada que eu sei vai me ajudar com minhas perguntas pessoais. Eu me identifiquei com a última pergunta e resposta. Além dos meus negócios, parece que eu me aqueço bastante. Estou mais quente que qualquer outro, estou transpirando muito e isso não está relacionado à menopausa. Também tenho dificuldades para manter uma atitude positiva saudável e minha vida também é muito frenética, com muitas responsabilidades. Alguma sugestão, especialmente com esse calor, porque ele me desvia minha atenção de tudo o mais.

Resposta: tudo bem, amado. Há muitas coisas acontecendo ao seu redor, enquanto fala sobre isso. Primeiro, o calor é a energia chegando dentro de você e não sendo totalmente integrada. Por exemplo, Shelly está nos dizendo agora que as costas dela está completamente encharcada pela vibração e pela energia que surgiu em virtude dessa canalização. Isso é bastante comum, mas nessa noite foi até mais forte. Por exemplo, se ela está canalizando-me, a Deusa, a vibração que surge é diferente da vibração quando canaliza o grupo dela. Algumas vezes ela transpira, outras vezes não. Esse é um momento particular no tempo, mas todos, enquanto humanos, processam energia de uma maneira diferente. Nós a vemos pedindo coisas e elas chegam até você. Nós a vemos pedindo por mudanças, por aumento na sua vibração. É isso o que está acontecendo. Como sua vibração aumenta, ela te faz sentir bastante calor porque aquela energia que está chegando tenta se misturar e se equilibrar dentro de seu corpo físico. Quando não está equilibrada, essa energia que surge pode ser quente ou fria. Alguns a sentem como energia fria, outros como sendo quente. Assim, quando sentir calor e transpirar, aproveite a oportunidade para, antes de mais nada, pensar em se refrescar e se acalmar, como se uma brisa estivesse passando por você. E também respire conscientemente para o seu interior, deixando que aquela energia e luz se movam através do seu centro cardíaco. Tudo com a nova energia é processado através do seu centro cardíaco. É importante focar nesse ponto e senti-la equilibrada lá. E depois mandar essa energia que está ao seu redor para baixo, em direção à Terra. Algumas vezes você pode desejar enviá-la para dentro de uma sala. Se estiver numa reunião com outras pessoas e precisar equilibrar as energias da sala, sentimos que o que acontece é que essa energia está lá. Pode respirá-la para dentro do seu coração e, do seu coração, enviá-la para dentro da sala; apenas com uma maneira de enviar tranqüilidade, equilíbrio ou conectividade. Essa energia poderá se virar contra você se tentar usá-la com uma energia controladora, porque ela não funcionará desse jeito. Percebemos que essa é a principal coisa que tem relação com você, quando sente aquele calor e tem a sensação de toda aquela energia quente dentro de você. Isso faz sentido para você?

Sim, definitivamamente.

Agora, você falou que essas coisas estão te afetando e que tem muitos negócios para fazer.

Não sou capaz de manter. Tem tantas coisas acontecendo comigo, que eu não sou capaz de manter o equilíbrio. Há muitas pessoas que me pedem coisas. No trabalho sou a única pessoa que pode fazer meu serviço e muitas pessoas me solicitam. Na minha vida familiar também estou numa posição de responsabilidade e sinto que cheguei num ponto onde já não consigo lidar com isso. No que me diz respeito, apenas se eu tiver um colapso físico vou conseguir um pouco de paz.

Isso é algo que tem a ver com seus limites. As pessoas estão abusando dos limites e chegando muito próximo de você. Você está doando muito de si, sem receber nada em troca. Comece primeiro pelo seu trabalho porque será mais fácil. Da próxima vez, antes de ir trabalhar, aproveite o momento para respirar a energia equilibrada dessa jornada e envie-a ao seu redor de forma a produzir um pequena redoma a lhe envolver. Quando chegar ao trabalho, quando estiver no escritório, no local, conscientemente, sente-se e crie um espaço equilibrado, que seja apenas seu, onde se sinta estimulada e apoiada. Seja você ou qualquer outra pessoa--- então envie a energia para fora, seja através do escritório seja através das pessoas com quem trabalha, com a sensação de ter equilíbrio. Assim, quando as pessoas vierem até você, quando pedirem para resolver os problemas ou solicitarem respostas para as perguntas e tal; então, você se descobrirá distanciada ou desconectada deles. Isso lhe permitirá sentir mais a presença da redoma e também com mais apoio interior.
Tal como está agora, vemos que, quando as pessoas lhe fazem perguntas, você é arrastado para dentro dela e é a única responsável. Mas quando há um distanciamento entre você e a pessoa e você reflete de volta, permite que aquela pessoa assuma a responsabilidade por toda a situação. Assim se sentirá menos estressada. Você pode sentir tudo que se passa ao seu redor, mas estará menos estressada.

Quando deixar o escritório e dirigir para casa, use seu carro com um local para respirar. Queremos, claro, que permaneça bem aterrada e não sofra um acidente ou algo assim. Mas use o carro como um lugar para, conscientemente, respirar e relaxar, expire as tensões e o estress. Vai chegar em casa sentindo-se bem melhor. Com sua família , não há nada errado em criar limites e espaço;”essa é a minha hora, todos podem esperar’. As pessoas estão acostumadas com você chegando e doando-se e por isso será um pouco estranho de início. Você descobrirá que tem muito mais a dar quando pega uns 5 ou 10 minutos, que seja, ao chegar em casa para trocar de roupa. Se você simplesmente fecha a porta e diz esta é a minha hora, então as pessoas vão se acostumar a isso e você descobrirá que não vai explodir e se sentirá muito mais confortável com a situação. Isso está claro para você?

Sim, está, obrigado!

De nada.

Pergunta: (parafraseada) de novo, a última senhora perguntou sobre uma das minhas dúvidas. Estou na menopausa e sinto muito calor. Tanto que, as vezes, tenho vontade de morrer. Fico muito emotiva em alguns momentos também. Há algo sobre o qual eu deva trabalhar agora? porque sinto que é muito importante e eu apreciaria muito. Obrigada.

Resposta: as energias da menopausa e as energias das vibrações cristalinas chegando são diferentes. Claro que a menopausa está afetando os seus hormônios e esses hormônios estão afetando suas emoções. Então, dobre ou combine isso com essas intensas energias que estão chegando. Amplifique essas energias que já se posicionam no seu corpo; essa é a razão porque as está sentindo tão profundamente agora. Está afetando suas emoções muito mais do que outras partes do corpo. Do mesmo jeito que foi dito para a outra pessoa, o mais importante é achar um lugar e uma hora para se estimular.

Isso nos leva para a segunda parte da sua pergunta que é sobre o que vai te acontecer agora e para onde você está indo. A resposta universal para a maioria das pessoas, claro que há aqueles que têm problemas muito enraizados que precisam ser resolvidos, mas você não faz parte dessas pessoas. A nova energia, essa nova energia equilibrada significa avançar a partir daqui com o foco sobre o que está acontecendo agora e o que irá acontecer à frente. Assim, se começar a trabalhar com as energias de forma a integrá-las enquanto elas passam através de você; quando sentir um clarão quente passando através de você, quando sentir emoções através de seu corpo e elas freqüentemente serão muito desconfortáveis, pois estão presas dentro de você. Fique bem à vontade e faça essas energias fluírem para dentro do solo, talvez ao seu redor dentro da sala, fluindo-as para algum lugar exterior a você, de forma que não fiquem estagnadas. Fique focado no seu próprio equilíbrio. Sabemos que estamos repetindo bastante isso e algumas pessoas podem pensar que é mais fácil falar do que fazer. Trata-se de olhar rumo ao que você quer ter no seu corpo e o que você quer ter em sua vida. Assim, ao olharmos para você e ao olharmos para os problemas, de novo parece que todos aqueles que estão conosco essa noite apresentam energias bastante desordenadas. Por isso, tentem respirar através de seu campo energético, libere toda a confusão. Algumas vezes isso significa liberar a confusão no seu ambiente físico, mas mais freqüentemente trata-se da confusão na sua vida diária; provocada pelos traumas e dramas da vida diária. Algumas vezes é algo que não vai desaparecer, mas você pode descobrir que há muitas coisas que desaparecerão. Fique concentrada em respirar a energia equilibrada, e depois enviá-la para o exterior, para dentro do ambiente ou para a terra. Assim, quando sentir a intensidade do calor e a alteração de humor, deixe isso ser igualmente drenado de você. Faz sentido para você?

Sim, faz. Obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Ola Deusa, esta é a minha primeira vez e estou um pouco nervosa. Estou trabalhando o meu subconsciente, minhas crenças conscientes e os programas, etc. Sinto que tenho algo especial a fazer e as canalizações continuam chegando. Não são apenas informações comuns canalizadas. Sinto realmente que é algo que estou destinado a fazer. Eu tenho de trabalhar o que? Você tem alguma opinião que possa me transmitir?

Resposta: notamos que você canaliza mesmo quando não se dá conta de que está fazendo isso. Nós o vemos conversando com as pessoas, no seu dia a dia, e algumas afirmações que saem de sua boca ou algumas coisas que surgem através de você, fazem-no pensar ‘de onde veio isso’? Isso vem do seu Eu Maior ou dos seus anjos e te guia. Assim, percebemos que você já está fazendo isso. Adicionalmente, notamos que tem uma profunda afinidade com animais. Nós o vemos trabalhando com animais. Animais como totems eram muito populares nos últimos anos e já não é o mesmo que antes, mas trata-se de reconhecer como as energias em transição permitem ao reino animal, também, ajudar as pessoas a se equilibrarem. Eis o que o vemos fazendo. Reconhecer, de alguma forma, a ligação entre os animais e as pessoas e ajudá-las a encontrar algo no planeta terra com o qual possam vibrar e que as ajudará a se aterrar e equilibrar.

Ahhh, obrigado!

Faz sentido para você?

Sim.

Excelente! E esteja ciente de que com a transição das energias, coisas assim ficarão cada vez mais fáceis de fazer todo o tempo. Porque o que acontece é que as pessoas canalizam ou chegam até o seu Eu Maior para captar as informações, agindo assim a partir de sua vibração maior. Como mais pessoas vivem suas vidas na 4ª e 5ª dimensão, isso é o que lhes permite ter acesso mais fácil a essa informação expandida.

Estou confuso porque justo agora estou desempregado. Não sabia se havia alguma coisa chegando ou se havia uma ação que devia tomar ou se tudo fluirá.

No que se refere a emprego, parece-nos que há algo que ainda não se completou antes que você o consiga. Queira ou não, isso significa que você não está procurando no local correto ou alguma coisa precisa ser resolvida dentro de sua mente; parece que está procurando pelo tipo errado de trabalho. Nós o vemos achando trabalho que tem a ver com comunicação com as pessoas. Não se parece com trabalho do tipo 9 horas durante 5 dias da semana, onde fica parado dentro do escritório durante todo o dia. Parece que está trabalhando em algo no qual fica aqui e acolá, saindo por uma parte do dia e conversando com as pessoas. Não estamos captando nada mais específico do que isso e não estamos seguros do que procurou no passado. A não ser que está procurando por trabalho, que você considera o que realmente o faz sentir feliz e, para nós, a percepção é a movimentação na sua atividade diária ao invés de ficar sentado na frente de um computador ou de uma mesa durante todo o dia. Conforme você respirar e trabalhar com suas energias, conforme abrir e perguntar à sua consciência e procurar pelas respostas, você receberá insights sobre onde pesquisar no computador, talvez pesquisar no jornal, falar com as pessoas. Parece que algo acontecerá e você conseguirá seu trabalho.

Obrigado!

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Ola Deusa, aprecio muitíssimo sua presença agora e sempre, esta é uma experiência maravilhosa. Portanto, Mahalo (palavra havaiana que demonstra gratidão e admiração) para tudo isso! (De nada) Sinto-me bastante abençoado e agradecido por fazer um trabalho que adoro; trabalho com cristais e minerais. Conecto as pessoas com eles. Embora seja um desafio financeiro, as coisas estão mudando. Meu problema, se assim quiser chamá-lo, é que atingi um certo nível de confiança e sinto-me conectado em nível espiritual a tudo que está acontecendo e permito que as transações aconteçam. Mas acabo tendo esse pensamento de medo intenso que parece insolúvel. Isso me esgota completamente e tenho de começar tudo de novo. Estou realmente cansado desse medo que chega no ultimo instante e estou pensando se não há nenhuma maneira para eu poder lidar eficazmente com ele?


Resposta: deixe-me trabalhar com você por alguns segundos aqui e ver se podemos ajudá-lo a superar esse problema. Tem a ver com o passado...um...Shelly está ficando cansada e então é mais difícil obter as palavras! Tem a ver com o passado sendo queimado na estaca. É como se você chegasse e mostrasse sua cara e dissesse a todos que isso é o que eu faço, é para isso que estou disponível; nessa outra experiência quando você se postou à frente e disse ‘isso é o que eu faço’, foi nesse momento que as pessoas ficaram apavoradas e te perseguiram por isso. Parece que é decorrente disso. Vamos trabalhar com você um pouco e ver se o ajudamos a mudar isso. Nós o convidamos a uma respiração profunda e a respirar para dentro do seu centro cardíaco. Conforme faz isso, toque no medo que chega até você, sempre que se ausenta. Oops, ai está ele. Conforme faz esse medo emergir, nós o convidamos a conscientemente deixá-lo vazar de você, como se tivesse essas mão duplas douradas ou essas mãos duplas de amor, energia e compaixão; como se estivesse vazando de você para ser liberado. Conforme faz isso, lanço minhas energias através de você. Com isso, parece como se…ufa; nós o convidamos a respirar profundamente. Inspire toda essa energia equilibrada por que parece que você está tonto. Respire esse equilíbrio. Respire calmamente. Respire esse conhecimento interior, essa consciência interior de quem você é como pessoa nessa vida. Agora você está acordando e olhando ao seu redor com olhos que vêem as coisas diferentemente, sinta-se em paz. Saiba que esse é um tempo completamente novo sobre a terra. Você tem muitos dons a oferecer e, portanto, muitas pessoas estarão te seguindo. Como está se sentindo agora?

Uau! Sinto-me muito bem. Conectado com tudo o que disse. Tive as vidas passadas lidas e estou bem ciente das perseguições naquelas vidas. O que me surpreende é que tenho um nível mais alto de confiança agora e isso surgiu nos últimos minutos. Estive mais consciente disso no passado do que estou no presente e agora sinto mais autoconfiança. É no finalzinho que ele (medo) chega e muda tudo. Tem mais a ver com uma coisa física dessa vida. Mentalmente sinto-me confiante mas físicamente sinto-me esgotado.

Foi bem autêntico por que pudemos notá-lo verdadeiramente dentro de você, enquanto fazia a respiração. Você viu como poderia transacionar o medo e removê-lo e depois preencher aquele espaço no seu interior. Ocorre uma forma de auto-sabotagem no momento em que chega nessa etapa final. Em parte, é efeito daquela memória do passado ou memória celular do que aconteceu. É como se tudo o que precisasse fazer é passar por essa situação uma ou duas vezes, depois você estará bem. Seja bondoso, amável, tenha compaixão por si. Nós o vemos abrindo lojas, por assim dizer, em diferentes locais. Parece que está trabalhando com pessoas e você tem o seu próprio espaço lá. E você trabalha um dia aqui, outro dia ali. Conforme monta essas coisas, conforme se envolve com elas, conforme as pratica; esteja focado em preencher-se com as energias equilibradas. Se sentir aquele nervosismo, aquela energia escoando, aquele medo; poderá liberá-lo tão facilmente como acabamos de fazer. Então descobrirá que o medo é algo que você deixa para trás ou passa por ele mais facilmente do que está imaginando.

Estou sendo induzido a perguntar se há uma mineral ou cristal em particular com o qual eu possa trabalhar? Não sei o motivo da pergunta que me chega, embora sinta-me tentado a perguntá-la.

Sentimos que há uma que você já tem. Parece ser de uma das ilhas, uma encontrada especificamente no Hawaii. Você mesmo a encontrou ou adquiriu-a de uma loja que está especificamente na área onde vive. É um cristal que está alinhado com a Lemuria. Você está morando exatamente no lugar onde precisa estar, você está bem alinhado com a vibração da ilha e esse é um cristal que tem a ver com ela. Parece ser da Lemuria. Nós a vimos em sua mão, quando iniciou a conversa conosco.

Otimo, Mahalo para tudo. Estou totalmente sensibilizado. Fui convidado a realizar workshops, posso vê-los surgindo. Isso talvez seja o negócio dos locais diferentes. Não sei, terei de deixá-lo se manifestar! Sinto-me mais tranqüilo agora.

Vemos aulas em grupo como um potencial, embora vejamos muitas individuais também.

Certo, excelente, bem, Mahalo, Mahalo! Para todos os demais que fizeram perguntas; sentimo-nos abençoados por ter sua presença.

Bem, muito obrigado, agradeço muito isso.

Muito bem, obrigado. Agradeço a todos novamente por fazer parte dessa jornada de hoje à noite. Para aquelas perguntas que não pude responder, novamente ofereço meu coração, meus pensamentos, meu amor a vocês. Eu os convido a olhar dentro do seu coração, sabendo que Eu estou aqui e que Eu transporto tudo que posso do meu coração para vocês!

Muito bem, enquanto vocês como humanos e nós como povo universal avançamos dia a dia nessa vida que estão vivendo, lembrem-se de sentir plenamente, reconhecer plenamente, aceitar plenamente a sua masculinidade e a sua feminilidade. Conforme vivem seus dias na Terra, encontrem o espaço para amar e se auto-educar, sintam o equilíbrio interior e deixem tudo isso se refletir em tudo o mais que possa estar acontecendo ao redor de vocês nesse momento.

Estou sempre com vocês e dentro de vocês.

Uma mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 5 de julho de 2009.


INTEGRANDO O NOSSO EU SOMBRA

Quando permanecemos na Luz, nós emitimos uma sombra que representa o nosso eu de natureza oculta ou inferior. Nossa sombra é o nosso outro lado - a parte que é freqüentemente considerada nosso "segundo eu" (o outro aspecto de nossa própria natureza). O eu sombra contém a nossa programação negativa, emoções suprimidas de natureza inferior - isto é, a raiva, o ciúme, a ganância, etc...

Nos últimos meses, nós estivemos transmutando e transformando muitas camadas de nosso eu obscuro, revelando as antigas - a maior parte das quais conhecíamos, mas tínhamos nos esquecido quando nos afastamos de nossa dor.

Os eclipses de Julho foram um raio laser de luz potente em nossas partes mais profundas e secretas. O Eclipse Lunar/Lua Cheia no dia 7 de Julho ampliaram a energia e a luz para iluminar o nosso PASSADO. O que estávamos mantendo do nosso passado que estava inspirando o nosso futuro? A Lua Nova/Eclipse Solar de 21 de Julho resultou a energia de ambos em uma luz para iluminar o nosso AGORA. Este eclipse durou aproximadamente 6 minutos - o tempo mais longo em muitas gerações e não será repetido na duração até 2132. Que parte nossa estava escondida do presente? Que velha energia poderia dar espaço para o momento? Estas duas poderosas transmissões de energia uniram o Feminino e o Masculino Divinos como uma matriz viva de potencial. Esta matriz viva cria uma energia intensa de mudança enquanto nos movemos em direção ao eclipse final desta trindade.

5 de Agosto - Lua Cheia/Eclipse Lunar Parcial. A energia deste eclipse se une à matriz viva dos eclipses de Julho e mantém a luz para iluminar o nosso FUTURO. Ela ativará os códigos de luz cristalina com os nossos corações, abrindo um nível mais consciente de comunicação transparente e de co-criação. Os pensamentos, palavras, ações, obras, que tivermos agora durante este tempo de Agosto, criarão uma ponte ou ligação com os potenciais que desejamos manifestar AGORA. É um período poderoso de contemplação tranqüila, de interiorização e de vermos a nossa sombra e TUDO o que esteja querendo serem unidos em nossa luz do coração. Situações que suprimem ou reprimem se tornarão intoleráveis.

Nosso eu sombra almeja se unir à luz criativa e amorosa de nosso coração. Toda a criação, toda a manifestação, todo potencial sonha criar através do coração. Durante a última semana, eu senti uma necessidade de estar tranqüila, contemplativa, enquanto mantinha a energia para um potencial de manifestação no agora. Eu queria observar atentamente em todos os recessos e fissuras do meu eu sombra/inferior. Que parte minha impediria a luz com que eu tenho trabalhado diligentemente, de brilhar? Durante uma meditação à noite, eu continuei ouvindo o nome de Drunvalo Melchizedek, e vendo um coração translúcido palpitando e ouvindo um suave cântico antigo. O coração era o portal e me acolhia totalmente em sua almofada de amor.

Nos últimos anos, eu fiz dois workshops mágicos com Drunvalo e li vários de seus livros. Eu não pensei nele durante anos e imaginava, "por que agora?" Eu tinha perdido toda a informação que tive em seu web site, assim eu fiz uma pesquisa sobre o seu nome. Junto veio um novo web site: http://www.onelotus.net. A página principal dizia tudo isto...

O Lótus - Om Mani Padme Hum

Os Tibetanos escreveram estas palavras esotéricas em cada pedra de sua terra, para cantar a Verdade a Todos do Céu;

"Dentro do seu coração há um lótus, e dentro deste lótus há um diamante". Este diamante é a fonte da Criação e em toda a Criação, há somente Um Lótus."

A energia de Agosto continuará a ser intensa e a "mudança" de todas as maneiras e formas, será a energia que nos moveremos. Cada parte de nossa ligação energética e elétrica foi afetada durante as recentes transmissões de energia. Durante este mês, nós flutuaremos, surfaremos e remaremos nas ondas da mudança.

Muitos estiveram sentindo uma intensa ansiedade fluindo em suas vidas diárias. Nós tivemos momentos em que sentimos uma intensa tristeza ou melancolia enquanto contemplávamos as nossas vidas e o nosso lado "sombra". A profunda energia da mudança em Agosto revelará o nosso eu sombra e o fogo de Agosto, transmutará e transformará alquimicamente as partes que revelarmos. O tamanho da revelação depende de cada indivíduo.

Nós temos a oportunidade de buscar tudo isto neste mês e fundirmos o nosso eu sombra dentro de nossos corações e deixá-lo se desenvolver na luz. Isto exigirá grande foco, intenção, e não resistência - não é para debilitar o coração, mas é um portal que se abre para nós durante este tempo poderoso.

Há muitos modos de surfar nas ondas da mudança: para alguns é passear suavemente ao longo da praia, permitindo que as ondas os toquem levemente. Para outros, é entrar correndo com todo o vigor no mar com alegre abandono. Para outros, é ter a perfeita prancha de surfe e todo o equipamento adequado - não faz diferença como se surfa, ou quando vocês surfam. Compreendam apenas que vocês ESTARÂO surfando e é da responsabilidade de cada um, como isto manifestará a mudança em suas vidas.

Durante o mês de Julho, muitos sentiram a necessidade de questionar e rever as suas vidas, as escolhas feitas e os resultados. A reflexão e a revisão nos ajudam a ver o que está fluindo e o que parece preso ou bloqueado. Esta revisão incluiu todos os aspectos de nossos relacionamentos pessoais e profissionais, nossa família, negócios, saúde, etc...

Agosto tem a habilidade de criar uma mudança dramática nas áreas que consideramos bloqueadas ou presas. No início do mês, pode parecer que estamos em uma zona sem sentido - onde tudo está parado e nada está acontecendo. Onde sentimos a necessidade de nos precipitarmos a fim de desacelerarmos. Isto é frustrante e pode nos tirar facilmente dos nossos corações - onde imaginamos o que estamos fazendo de errado e quanto poderemos suportar?

Na verdade, a coragem será deixar ir o que já foi examinado e revisto nos meses passados. Desde Janeiro deste ano, nós estivemos trazendo à superfície velhos padrões, comportamentos, crenças, que são limitantes ou que mantêm um fardo, emocionalmente. Agosto é o mês onde podemos "mudar a sorte" de nosso eu sombra e permitir que a mudança se expresse claramente de nosso coração.

O deixar ir pode e causará dúvida para muitos de nós enquanto remamos bravamente no mês ardente de Agosto. No dia 7 de Julho, dia da Lua Cheia/Eclipse Lunar, eu estava dirigindo com um colega de Calgary, Alberta, de volta para o litoral onde eu vivo. O céu estava escuro e agourento, e quando nós entramos na rodovia, a chuva e os trovões começaram. Estava chovendo tão intensamente que mal podíamos ver, e as correntes de água estavam correndo pela rodovia. Eu me lembro de pensar como era auspicioso estar dirigindo em uma tempestade durante o primeiro eclipse.

Esta tempestade está ainda assolando a energia pessoal e coletiva de muitos, e ela tem a habilidade de levar embora qualquer "entulho" em nosso caminho. A escolha é nossa, mas isto freqüentemente pode significar, se defrontar com uma profunda verdade sobre nós mesmos, sobre a condição de nossos relacionamentos, a nossa saúde, até as nossas contas bancárias - qualquer parte de nossas vidas que não esteja harmoniosa mudará nesta energia.

8 de Agosto - No ano passado em Agosto nós vivenciamos o 888. Este ano, apesar de não ser um código de dígito triplo de despertar, é ainda, não obstante, um poderoso ampliador do eclipse no dia 5. A energia do eclipse está em Aquário e o 88, está em Gêmeos. Provavelmente este seja o mais potente dia de Agosto, pois estas duas energias se associam e manifestam a mudança inflexível e rapidamente. Esta será a energia para restaurar a sua direção.

20 de Agosto - Lua Nova - Esta lua nova será um sopro de ar fresco, nos dando novo oxigênio para que tomemos decisões maiores que promoverão o encaminhamento das mudanças neste mês. Términos e Inícios.

A trindade dos eclipses trouxe uma banda de freqüência maior das energias masculina e feminina divina, equilibradas. Nosso corpo está decifrando estes novos códigos de luz e como esperado, vivenciando os sintomas típicos de integração. Enxaquecas, dores corporais, erupções de pele, infecções, dores na parte inferior das costas, fadiga, ânsia por alimentos, flutuações no peso, depressão, melancolia, acessos de raiva, impaciência, problemas digestivos, etc....

Durante o mês de Agosto, temos a grande oportunidade de nos harmonizarmos mais intensamente no espaço sagrado dos nossos corações, de onde a mudança e a criação podem somente se manifestar. Nós estamos criando através de nossos corações, nossas novas vidas, nossa nova terra e nossa nova consciência.

É vital que cada um de nós entre no espaço sagrado de nosso coração, e foque a nossa energia de lá para os nossos relacionamentos, nossos corpos, nossas famílias, nosso trabalho, nossas comunidades, e a nossa amada Mãe Terra. Todos nós estamos conectados e cada um de nós é um receptor e transmissor poderoso de energia.

Focar a energia é parte de nossa Mestria. Nós estamos aprendendo que a nossa habilidade de afetar a mudança com os nossos pensamentos e energia, é nosso direito nato, e é um estágio preparatório em nosso processo da ascensão. Durante este mês, nossas células ouvirão uma nova "melodia", enquanto a nossa assinatura harmônica, muda. Nossos corpos exigirão descanso e cuidados extras, enquanto harmonizamos esta transmissão atual.

Muitos estão trabalhando diligentemente com os nossos irmãos e irmãs das dimensões superiores, para manifestarem a mudança em nossas vidas pessoais e coletivas. Agosto será abundante de oportunidades se apresentando, como co-criamos nos meses passados. As coisas fluirão com mais facilidade durante a última parte do mês, e a energia se suavizará e se expandirá dentro de nossos corações.

Nosso eu sombra será um acréscimo bem-vindo dentro do nosso coração, e estaremos bem servidos ao fazer amigos e deixar ir quaisquer julgamentos com que a sombra possa ter estado no passado. Curtam as próximas semanas e toda a oportunidade e a mágica que este tempo trará.

Continuem Resplandecendo a sua Esplêndida Luz,

Amor, Shala

Uma mensagem de Shala Mata
6 de Agosto de 2009

Nenhum comentário: