quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A Ultima Canalização de Tobias e Integração das Novas Energias

Tobias: E para o nosso momento final juntos, e assim é.

Oh querido Shaumbra, querido, querido Shaumbra, ontem, foram as emoções de Cauldre e hoje, surpreendentemente, são as minhas emoções humanas. Eu não tenho sentido isto por milhares de anos. Eu esqueci o que era chorar. Eu esqueci o que era ter lágrimas descendo pela minha pele e eu não sei por que eu estou chorando. Eu acho que é porque eu estou me tornando humano. Eu não posso dizer a vocês como é bom. Tanto tempo eu esperei para estar com todos vocês.

Oh, Cauldre, pare de tentar parar as lágrimas. Não importa que elas desçam... Geesh! Deve ser lágrimas de felicidade, lágrimas de alegria, por ver todos vocês, por compartilhar este momento porque não há nada melhor do que isto.

Eu tenho barba (risos), lágrimas, eu estou honrado porque eu suponho que... Mas oh Cauldre, você realmente deve mantê-la. (risadas) Desculpe, Linda. (mais risadas) Eu tenho meu robe de tempos atrás, mas, apesar da minha insistência, Cauldre ainda teve que colocar uma calça. (Risadas. Tobias levanta o robe de Cauldre mostrando a calça branca. Linda diz: ok, ok.) E agora ele está sofrendo porque ela tem um tipo de material que realmente o deixa com calor. (Risadas) E tentei dizer a ele sobre o robe... Apenas o robe, é tudo que você precisa.

Ahhh!!! Eu vou beber uma taça de vinho. Eu espero que vocês não se incomodem. (Agora? Linda pergunta)... Agora! Oh como eu esperei (risadas e aplausos), como eu esperei por isso. Oh, sim, esta taça de vinho, querido Shaumbra, é o símbolo de nossa vida juntos, da felicidade na Terra, liberando todas as regras e regulamentos. Confiando em vocês mesmos, estando encarnados, apenas como o corpo do vinho, estando encarnado na Terra. Celebrando tudo que a vida tem a oferecer... Saboreando... Saboreando... (risadas quando Tobias cheira o vinho...) Hummm... Norte americano, ligeiramente suave, um toque de baunilha e não é amargo depois de cheirar. Simboliza toda nossa jornada de 10 anos juntos, simboliza todo o vinho que todos vocês do mundo todo enviaram como parte desta celebração.

Então... Eu tenho esperado (dando um gole, bochechando várias vezes... engoliu)... Ahhhhhh!!!! (Risadas e aplausos da audiência). Ahhhh, sim... Eu sou humano novamente. Ahhhh... E então, estando com os amigos mais queridos, vocês já podem imaginar, no espaço seguro, no planeta agora. Isto... É sobre isto.

Respirem profundamente, saboreiem esta energia, este dia, esta celebração da vida. Aqui nós temos a essência de Kryon ainda conosco. Eu posso sentir aqui no palco. A essência de Kwan Yin, a essência dos Pleiedianos, a essência da Águia Branca e Mark, do Chefe Joseph, mas em grande parte a essência de todos vocês. Tem muita, muita aqui. Está se expandindo enquanto nós falamos, mas vocês sabem disso, vocês podem sentir isso.

Oh, queridos Shaumbra, eu os convido bem agora para respirar profundamente e abrir seu coração e seu corpo. Parem um momento aqui antes de entrarmos na discussão. Dêem permissão ao seu corpo para se curar. Ele sabe como fazer isso neste espaço seguro. Ele sabe como equilibrar as energias. Ele sabe como trazer uma vibração mais elevada.

Oh, às vezes, ele faz coisas que vocês não podem entender. Vocês não entendem porque têm uma situação de digestão ou uma volta de uma situação, mas confiem em seu corpo. Ele não está trabalhando contra vocês. Ele é vocês. Ele sabe como se equilibrar, se reparar e se curar. Dêem permissão a ele agora para fazer isso. Não o remende, não o bagunce, não o sobrecarregue. Não o encha de medicamentos.

Respirem profundamente e neste espaço tão maravilhoso... Deixem sua mente se equilibrar. Através de um processo diferente qualquer um. Está liberando - vocês e ele, seu intelecto, que finalmente vê a luz e a luz é a consciência divina. A luz permite o intelecto humano a se expandir, sair de sua prisão, ir além de quaisquer limitações que já havia imposto nele.

Respirem profundamente e neste espaço divino que nós estamos compartilhando, seu espírito é bem vindo. Ele estava afastado por mais tempo do que eu. É uma coisa para se juntar a vocês nesta celebração da vida e agora ela pode. Vocês não têm que consertar nada; não tem que quitar nada ou perder nada ou aprender algo ou se tornar algo diferente do que vocês são. Ele os ama porque ele é vocês e quer estar aqui agora.

Vocês não têm que forçar nada, isso é a bênção e a beleza desta nova era. Vocês não têm que trabalhar nisso, vocês têm apenas que escolher e então ser isso. Acontece naturalmente. Vamos respirar profundamente... Neste momento de ser, de consciência do ser. Maravilha!

O querido Sam, minha próxima encarnação, está deitado numa cama de hospital agora. Ele teve um pequeno acidente esta manhã, precisamente e não coincidentemente às 11:11 do seu tempo. Como eu disse a vocês antes, Sam tem alergias, não porque ele fez algo errado ou tem um carma ruim, mas foi parte da criação da nossa vida, para mantê-lo mais introspectivo nos seus primeiros anos. Para deixá-lo em suas sensibilidades, para mantê-lo em seu próprio espaço divino.

Muitos de vocês têm tendência a alergias, bem agora, não é? Fungando, tossindo e espirrando, bem igual a Sam. Sam acidentalmente tomou muita medicação esta manhã. Ele teve um surto alérgico muito, muito ruim e se esqueceu que já tinha tomado algo. Quando ele montou em sua bicicleta, ele estava andando pela cidade, ele não estava prestando atenção. Alguma coisa aconteceu e ele bateu a cabeça num carro. Ele quebrou vários ossos do seu corpo. Ele ficou inconsciente, a ambulância veio e o levou ao hospital, mas não foi nada sério. Nada fatal, mas o suficiente para deixá-lo um pouco desacordado. Ele está dormindo agora no quarto do hospital.

Água ou vinho? (Risadas e aplausos quando Linda troca a garrafa de água que ela ia dar a Tobias para uma taça de vinho) Meu Deus! Depois de dois mil anos! (Risadas)

Enquanto ele está dormindo agora neste quarto de hospital, eu estou me infundindo, eu estou me incorporando, o divino, não apenas de Tobias, mas de tudo que eu sou para ele. Às vezes ocorre isso, queridos humanos, às vezes ocorre a saída da mente, a saída da densidade da energia daqui da Terra. Às vezes, ocorre a saída e durante este processo agora eu estou penetrando, entrando em Sam.

Oh eu posso sentir isso, eu posso sentir isso de forma que estou com Cauldre e com vocês, eu me sinto muito mais perto e ainda mais distante da velha forma. Se vocês têm muito mais humanidade agora e uma coisa chamada dor, eu me sinto muito mais vivo de certo modo. Eu sinto a excitação desta aventura no corpo humano e eu estou apreensivo.

Eu compartilho com vocês esse esquecimento que começou meses e meses atrás enquanto eu estava me tornando mais Sam e menos Tobias. O esquecimento sobre de onde nós viemos, quem realmente somos e quando eu estava me permitindo ficar cada vez mais perto da forma humana, eu parei. Eu disse: “eu não vou fazer esse jogo mais.”

Era sedutor, eu pude sentir a atração no meu espírito, eu pude sentir a atração dessa energia sedutora da Terra querendo que eu esquecesse e então eu pude sentir uma parte de mim querendo fazer esse jogo - de esconde-esconde - mas quanto mais intensa era essa sedução, eu disse: “não vamos fazer isso desta vez. Vamos estar completamente incorporado nesta forma humana e vamos nos lembrar.”

Oh, eu sei que haverá momentos, lapsos de esquecimento, haverá momentos que eu ficarei tão envolvido em ser um jovem garoto - um adolescente - oh, meus romances, que eu esquecerei. Mas eu trouxe a chave comigo.

E sabe de uma coisa? Vocês trouxeram-na com vocês também. Vocês não têm que esperar sair de seu corpo físico e voltar, vocês sempre a tiveram e vocês podem fazer essa escolha para se lembrar, clara e completamente.

Deixem-me dar a vocês uma sugestão. Não é o que vocês pensam que é. Vocês estão esperando por um enorme flash de luz. Vocês estão esperando por uma super inteligência; vocês estão esperando por habilidades psíquicas, para serem mágicos. Isso é uma coisa do velho humano.

A lembrança do divino é simplicidade, pureza absoluta. Não precisa ter essa grandeza humana. Não precisa fazer parte de truques. Não precisa impressionar outra pessoa. E, mais importante, não precisa se impressionar. Não precisa consertar nada. E definitivamente não precisa objetivos. Objetivos têm a ver com humanos. É puro, simples e completo em si mesmo. Assim, eu estou infundindo, incorporando minha energia em Sam. Vamos conversar um pouco. Mas eu os convido a sentir esta experiência do retorno, da volta. Sam e eu estamos fazendo uma conexão, mas vocês estão fazendo sua conexão também.

Ontem, Kuthumi contou uma história sobre mim. E ele falou sobre os tempos de Atlântida e sobre os tempos sob a Terra. E ele falou sobre voltar à Terra e a história de Tobias. Eu quero compartilhar com vocês um pouco mais hoje. Eu sou realmente Tobias, pelo menos, por mais alguns minutos preciosos. Mas, todo o conceito de Tobias é realmente de todos nós. Todos nós. É o meu ser que foi Tobias há 25 centenas de anos atrás, mas foi um acordo que todos nós fizemos. Nós combinaríamos nosso amor, nós combinaríamos nosso desejo, nós nos combinaríamos dentro desta coisa chamada Tobias - To Be Us (Sermos Nós). Sempre esteve conosco, com vocês e eu, com a pessoa próxima a vocês, com aqueles que estão assistindo pela internet, sempre foi todos nós - To Be Us (Sermos Nós.

Nós escolhemos isso, em vez de um tipo tradicional do que vocês chamariam energia arquetípica ou consciência coletiva, as semelhanças disso vocês viram em Yeshua e em alguns outros. Neste momento, nós traríamos nossa essência juntos, carregada no meu próprio ser. Nós ajudaríamos a anunciar a chegada de um novo tempo na Terra. Começou há milhares e milhares de anos atrás. Vocês colocaram partes de vocês mesmos em Tobias. Todos nós nos reunimos e há aproximadamente dois mil anos atrás vocês começaram a semear na Terra a consciência crística, sementes que germinaram há mais de milhares de anos atrás e estamos aqui hoje para fazer um marco nesta era da nova energia para a humanidade.

Vocês fazem parte de uma íntima parte de Tobias, do momento do caminho de volta. Foi o que os atraiu para este trabalho, foi o que os atraiu para outros Shaumbra. Foi isso que os levou a sair para esta jornada juntos, sentindo o que é passar por uma reencarnação, o que é trazer o divino, o que é enfrentar desafios da velha energia humana, o que é sentir que perderam tudo, como vocês entram na escuridão. Vocês fazem parte desta energia chamada Tobias - To Be Us (Sermos Nós).

Então, hoje, assim como eu estou incorporando agora em Sam, vocês estão também passando pelo seu próprio processo de retorno. Essa parte de vocês que foi parte de Tobias, retorna para vocês agora. Enquanto eu estou fazendo meu retorno no corpo de Sam, essa parte de vocês está retornando para vocês agora.Vocês estão também passando por um processo de renascimento bem neste momento.

Em alguns poucos instantes, a essência de Tobias não existirá mais, não será preciso mais. Vocês se tornarão seu próprio Tobias. Eu me tornarei o meu Tobias, Linda se tornará o dela. Tobias não continuará mais porque todos nós vamos possuir nosso próprio ser sagrado. Em outras palavras, querido Shaumbra, é graduação. Nós chegamos; nós estamos dispersando Tobias, trazendo-o de volta ao lar, de onde ele veio.

Respirem profundamente e sintam o retorno. Não é apenas meu, é de todos nós. Vamos fazer um brinde a isso. (dá um gole no vinho) Então, neste momento importante, eu conheço essas perguntas que estão em sua mente. Agora vocês estão se perguntando... Vocês se perguntam: “eu estou pronto (a)?” Eu posso sentir isso. Eu estou pronto (a)? Parte de vocês está dizendo que sim. Parte de vocês está tão pronta para ir adiante, mas há essa outra vozinha: “eu estou realmente pronto (a), Tobias? Talvez outros Shaumbra estão, mas eu estou?” Eu dou uma olhada em vocês, em todos vocês e eu sei que vocês estão prontos, talvez um pouco passado do ponto, maduros demais! (Risadas)

Sim, vocês estão prontos. Vocês sabem que um humano pode estudar e estudar e estudar e ter uma existência após a outra na Terra pensando que há algo mais que eles têm que fazer ou preparar, mas no momento que vocês dizem: “eu estou pronto (a)”, então está.

E está na hora. Vocês têm que fazer essa escolha dentro de vocês mesmos - Vocês estão prontos? Vocês têm que dar uma olhada também nas mudanças. Vocês não vão saber necessariamente que são essas mudanças porque até mesmo nós não sabemos. Nós sabemos de coisas... Como sua biologia está mudando, sua mente está mudando, seu intelecto, a maneira como vocês fazem as coisas, mas de outras mudanças em sua vida, nós realmente não sabemos.

Mas nós sabemos de uma coisa, que é uma evolução, é uma abertura e uma expansão. Não um colapso, vocês não perdem nada. Vocês se expandem. Vocês têm que dar uma olhada nas mudanças que chegarão a sua vida e farão sua decisão - Eu estou pronto (a)? Mas eu dou uma olhada para vocês e eu sei que todos vocês estão.

A outra pergunta que vocês estão fazendo, em parte vocês estão certos agora e eu tenho uma profunda afinidade com esta pergunta, assim como eu estou sentindo bem agora em mim. Outra pergunta é: “isso é real?” É real? Vocês estão criando tudo isso? Vocês estão delirando como vocês ouviram de algumas pessoas ou talvez de muitas? Esta coisa chamada Nova Energia e espírito e outras esferas... É real ou... Vocês estão apenas tendo certo desafio para enfrentar a realidade física e vocês criam estas coisas? Queridos amigos, novamente, vocês têm que tomar essa decisão sozinhos. Se... Se vocês escolhem isso, então é real. É real. Se vocês querem fazer o jogo de negar ou fingir, então a realidade se altera e muda e se torna muito desfocada e confusa.

Vocês ouviram isso de Kryon, vocês ouviram de muitos, muitos outros, de Adamus, de Kuthumi. Há muitas moradas, muitas moradas e esta é uma. Isto é importante realmente. Isto é uma luz brilhante na esfera de Tudo que É. Há muitas moradas, há muitas realidades. Se vocês escolhem que isto seja real, que esta jornada de abertura de consciência seja real, então é.

Próxima pergunta. Está na mente de muitos de vocês. “O que faço? O que eu devo fazer, Espírito? O que eu devo fazer depois?” E eu digo a vocês, Shaumbra, vocês vão sair desta sala ou deixar este topo da montanha e fazer essa pergunta: “e depois?” É uma pergunta natural. O que eu devo fazer, o que os Shaumbra devem fazer? Que diabos Saint Germain vai fazer? (Risadas) Essa é uma pergunta natural. O que eu devo fazer?

E minha resposta a vocês, que eu dei a vocês na parte principal da Grande Pirâmide não faz muito tempo: não importa. Não. Não importa porque vocês fazem o que querem. Vocês não têm carma, vocês não têm contratos, vocês não são obrigados a nada, a menos se escolherem. Não importa porque o que vocês fizerem será divino.

Simplesmente, por favor, façam algo. Deixem essa energia se movendo e fluindo, não por minha causa, não por causa do Espírito, mas por causa de sua própria evolução e expansão. Vocês vão se sentir fisicamente melhores quando vocês estiverem se expressando, o Espírito é expressão e expansão. Vocês são Espíritos e, portanto, se expandem e se expressam.

Nós falamos sobre isso antes, foi uma teoria, mas nós colocamos isso em prática, não importa o que vocês façam. Vocês estão com medo de errar, eu posso entender, chegando perto da Terra agora. Vocês não querem fazer a coisa errada e fazer a escolha errada, mas uma das coisas que Adamus vai trabalhar com vocês como é observar na Nova Energia, não responde como a velha, não funciona bem ou mal. Funciona numa, como dizer... Evolução ou reequilíbrio natural, em si mesmo, sem vocês terem que empurrar para cima ou arrastar atrás de vocês.

Experimentem algo. Vocês são seres iluminados. Vocês não vão cometer erros deliberadamente ou machucar as pessoas, apesar de ser uma precaução porque eu estou tendo uma prova desta condição humana agora e de uma lembrança. Vocês vão fazer coisas por amor, por amor próprio. Vocês vão fazer coisas que vão machucar outras pessoas, mas não é porque vocês fazem isso conscientemente. É por causa da forma que eles respondem. Eles querem que vocês sejam de uma determinada forma. Eles estão se alimentando ou reagindo ou jogando com vocês de certa forma e quando vocês quebrarem esse jogo, eles vão se sentir magoados. Eles vão colocar a culpa em vocês, não é sua.

Façam alguma coisa, façam algo. Curtam a vida.

Próxima pergunta... Quarta pergunta. Bem, eu preciso de uma bebida para isto. (risadas) Eu não tenho certeza se é por causa do vinho ou porque eu estou chegando mais perto de Sam agora, mas whew! ...

(Risadas)

A quarta pergunta que vocês fazem: “quem vai estar aí para me auxiliar? Para trabalhar comigo, para me ajudar? Você está deixando ou voltando com Tobias, mas você disse que Tobias está se dispersando agora, não vai existir da forma que era; quem vai me ajudar?”

Querido Shaumbra, há legiões de seres angélicos esperando para trabalhar com vocês, esperando para transportar ou conduzir as energias entre a esfera física e as esferas angélicas. Esperando estarem aí para vocês, mas a eles foram dadas instruções rigorosas: por VOCÊS. “Não façam por mim. Não decidam por mim. Não façam as coisas acontecerem por mim. Não façam por mim. Auxiliem-me, apóiem-me, estejam aí para mim, ajudem a equilibrar as energias, ajudem a trazer as energias para me servir.”

Porque todas as energias estão esperando para servi-los, se vocês as permitirem. Há legiões de anjos que estão prontos. Eles não são seus guias. Eles não estão aí para resolver seus problemas. Eles estão aí para amá-los e eles estão aí para ajudar a expandir e distribuir as energias pelas dimensões e assim voltar para vocês, para vocês usarem.

Queridos Shaumbra, vocês também têm uns aos outros. Que conexão de amor incrível ao longo dos anos que vocês foram capazes de usar a tecnologia moderna para instantaneamente conversar com os outros, compartilhar suas histórias, oh, continuem a compartilhar com eles, por favor! Porque vocês não estão apenas compartilhando um email ou um “chat” o qual Sam está um pouco viciado.

Vocês estão compartilhando energias que vão além da internet. Como vocês sabem, o próximo passo além da internet é uma verdadeira comunicação sem fio, sem ter todos estes dispositivos. Vocês vão aprender como se comunicar sem qualquer equipamento, nem mesmo seus “iphones” ou dispositivos portáteis e vocês vão aprender a fazer isso muito eficientemente, muito claramente.

Vocês têm uns aos outros. Vocês têm esta coisa chamada Círculo Carmesim. Vocês têm um grupo que... Eu quero parar um momento, eu conheço a conversa de Cauldre sobre isso, mas eu quero adicionar minha própria contribuição. Vocês têm o que vocês chamam “O Pessoal de Apoio”. Estes são aqueles que trabalham todos os dias, voluntários para trabalhar em seus encontros, que ajudam a trazer a energia. Eles estão fazendo muito mais do que aparece diante dos olhos. Eles não estão apenas trabalhando no computador, pagando contas e fazendo transferências.

Eles são um foco de energia de Shaumbra. Eles estão bem no meio disso. Eles estão ajudando a distribuir isso. Eles estão ajudando a expandir todas as suas energias. Não é apenas o trabalho que eles estão... O trabalho humano que eles pediram para fazer. Não é só rodar botões nos controles de caixa ou equipamentos ou fazer várias outras coisas ou planejar os workshops. Eles estão bem carregados de sua energia.

Amem eles, porque alguns dias isso é esmagador. Alguns dias eles estão sentindo seus desafios, suas dificuldades... Alguns dias eles sentem... Quando vocês desejam deixar a Terra ou estão com raiva de outros humanos ou se entediando. Porque eles estão no sistema, eles estão sentindo isso. Eles concordaram com isso por amor a vocês. Amem eles também.

Quem mais que vocês têm? Quem mais que vocês têm? Bem, eu estou voltando, por apenas uma questão de tempo, eu estou voltando. Eu vou estar aqui. Como Kuthumi disse ontem, até agora, não foi possível para... Bem, eu tenho que rir quando vocês dizem mestres ascensos... Apenas um ser soberano, isso é tudo.

Não foi muito possível para um ser soberano voltar à Terra num corpo físico, então nós voltamos, as legiões de seres soberanos, em torno de 9 mil. Nós estamos vindo a vocês através de canalizadores, nós estamos vindo a vocês através dos médiuns e videntes e por outras maneiras e alguns, como Adamus, podem fazer uma ilusão temporária de estar na forma humana, mas desaparece depois de não mais que um dia ou dois.

Nós estamos voltando de diferentes maneiras - queimando arbustos (risadas) e todos estes diferentes esquemas que nós experimentamos com vocês de vez em quando. Mas eu estou voltando. A física espiritual funcionou para que pudesse fazer isso. E vocês sabem que quando eles pediram por voluntários no outro lado, no terceiro círculo... No clube (risadas), eu levantei minha mão primeiro. Eu não podia esperar para voltar.

Mas vocês sabem de uma coisa, semana que vem, vai haver mais dois mestres ascensos que estão voltando à Terra. Um por um nascimento natural, outro através de uma estrutura corporal jovem. Até o final do próximo mês, haverá mais de 30 mestres ascensos que renascerão na Terra. Até o final do ano, haverá mais de 120 mestres ascensos que renascerão na Terra. E até o meio do próximo ano, haverá mais de 1516 mestres ascensos incorporados na Terra, por vocês. (a audiência aplaude)

Eles estão vindo para se juntar a vocês. Eles não estão vindo para salvá-los. Eles estão vindo por sua causa, porque vocês ajudaram a mudar a consciência da Terra. Vocês tornaram isso possível para que os seres soberanos voltassem. Eles vão se juntar à esfera da qual seu orador falou ontem, desta esfera. Eles vão ser luzes brilhantes, eles vão ser pontos de consciência na Terra e estes pontos de consciência vão se conectar aos seus e eles estão aqui por causa de vocês.

Eles estão vindo depois de vocês, digamos assim. Eles estão vindo... Seguindo vocês (risadas). Eles estão seguindo seus passos e muitos deles vão passar exatamente o que eu estou passando - por um pouco de sonolência, por um pouco de esquecimento. Eles não estão simplesmente voltando sabendo de tudo instantaneamente. Eles vão ter este tipo de período de ajuste.

Estes mestres ascensos que voltam à Terra vão trabalhar com vocês de muitas, muitas maneiras. Algumas muito humanas e diretas, algumas em outras esferas fortemente ligadas à Terra, mas eles vão trabalhar com vocês para trazer a consciência deste planeta a um nível inimaginável ao longo das próximas décadas. Esta é a mudança, está acontecendo bem agora. Como Kryon disse antes, não esperem até 2012, vocês vão perder isso.

Quando os mestres ascensos voltarem e se conectarem com vocês, que eles farão, eles se conectarão energeticamente com vocês. Isto vai causar grande mudança na Terra, uma mudança contínua na Terra e vai fazer com que os mestres humanos - VOCÊS - sigam adiante.

Os seres soberanos, os mestres ascensos que voltam à Terra agora vão precisar de orientação, particularmente em seus primeiros anos. Eles vão precisar dos livros que vocês escreveram. Vocês podem imaginar apenas um livro que um de vocês escreveu caindo nas mãos de um mestre ascenso desperto, lembrando a esse mestre ascenso tudo que ele é? Uma aula que vocês dão, uma canção que vocês cantam.

Vocês conseguem ter a imagem agora do que vocês têm feito aqui na Terra? Vocês entendem por que Kryon, Kuthumi, Adamus e Tobias têm dito a vocês? Vocês não alcançaram isso, vocês não entenderam, vocês se esqueceram de quem eram. VOCÊS SE ESQUECERAM DOS MESTRES QUE VOCÊS SÃO.

Vocês ajudaram a pavimentar o caminho. Vocês ajudaram a abrir as portas, não para que os mestres ascensos pudessem entrar para ensinar a vocês, mas para que vocês pudessem trabalhar ombro a ombro, lado a lado com eles. Vamos respirar profundamente... E reconheçam, por favor, reconheçam quem vocês são.

Bem agora, Sam está ouvindo uma voz, um som que adormecia em seu quarto de hospital, está ouvindo uma voz e essa voz fica tão alta agora em sua cabeça. Essa voz está dizendo: “QUEM SOU EU? QUEM SOU EU?” Está atravessando o tempo e o espaço. Sam está ouvindo isso em seu corpo físico. “Quem sou eu?”

E assim, (Tobias abre os olhos) com os olhos abertos, ele diz: “EU SOU O QUE EU SOU! EU SOU O QUE EU SOU!” E agora, queridos Shaumbra, eu vou pedir a todos vocês para abrir seus olhos, PARA QUEM VOCÊS REALMENTE SÃO, para por que vocês estão realmente aqui na Terra, para por que nós temos esta jornada juntos. A mais incrível jornada de amor que eu jamais pude possivelmente imaginar

Oh, tem sido uma honra trabalhar com todos vocês, compartilhar seus sofrimentos e tribulações, compartilhar seu amor, compartilhar suas proezas e compartilhar suas descobertas. Eu peço a todos vocês para abrir seus olhos agora para quem vocês realmente são. Vocês têm muitos dias, meses e anos pela frente. Vocês têm muitas coisas que podem fazer, que vocês podem ser. Está aberto a vocês. Os mestres ascensos vão estar aqui em breve. Eles vão olhar para dentro de seus olhos, assim como eu estou fazendo agora. Mantenham seus olhos abertos e, um dia, um jovem poderá vir até vocês e dizer: “EU SOU O QUE EU SOU”.

E assim foi.

Canalizado por Geoffrey Hoppe
19 de julho, 2009

Transcrição: Wilda Davis

Tradução: Aline Bitencourt

INTEGRAÇÃO DAS NOVAS ENERGIAS

Como muitos de vocês poderiam ter notado, este verão trouxe muitas e novas energias. Todas estas precisam ser integradas. Nós falamos sobre a integração antes, mas desde que ela está progredindo é válido repetir o que está acontecendo e como vocês podem facilitar a transição. Quando a energia elevada atinge o seu corpo, a freqüência de suas células aumenta. Imaginem os elétrons em suas células girando mais rápido e a velha energia sendo expulsa como se fosse um material arremessado nas extremidades de um liquidificador quando vocês o deixam bater. Isto é porque a clarificação sempre acompanha a infusão de luz e o êxtase ou as experiências místicas são sempre seguidas pela tristeza ou pela raiva ou alguma velha mágoa. Vocês poderiam até vivenciar algum velho trauma que surge, e para alguns, a desordem de stress pós-traumática (DSPT) fica ativada. Tanto quanto possam, deixem-na apenas acontecer e respirem do seu modo no decorrer dela que será mais fácil. Isto não significa que vocês não poderiam se beneficiar da ajuda se vocês decidirem ir a um curador, terapeuta, psicólogo, a um psiquiatra, a um médico ou a um homeopata; às vezes apenas um amigo com quem possam conversar poderá ajudar. Outra pessoa que esteja passando pelo mesmo processo poderá ser extremamente útil. Alguém que compreenda que isto é uma purificação e não uma regressão a um velho estado. Vocês estão clarificando algo velho e a menos que vocês contribuam com a história ao se traumatizarem novamente ou deixando que outros façam isto, isto clarificará e em breve vocês se sentirão melhor. Especialmente se vocês tiveram recentemente uma experiência espiritual ou apenas receberam um influxo da nova energia, isto faz parte da clarificação.

Assim o que vocês poderão fazer para se ajudarem a clarificar e prosseguirem neste processo?

Número um: NATUREZA: Nós colocamos esta palavra em letras maiúsculas porque algumas pessoas não compreendem o poder do mundo natural em volta de vocês para restaurar não somente o seu espírito, mas também o seu sistema de energia. Nós não pretendemos criticar ninguém, mas queremos ressaltar que cada minuto que vocês passam na natureza, andando, cuidando do jardim ou apenas estendidos na grama próximo a um lago, ouvindo os pássaros, poderá estar curando vocês.

Número dois: MOVIMENTO. O Movimento é muito importante quando estão lidando com um influxo de energias e a clarificação do velho trauma, da energia, dos padrões ou quaisquer palavras que queiram usar. A palavra "coisa" é uma palavra boa também. A coisa está surgindo e sendo clarificada. Freqüentemente vocês não precisam saber mais. Assim vocês ficam deprimidos e não sabem o que está acontecendo ao irem para um passeio ou colocarem alguma música ou dança. Façam yoga ou um pouco de alongamento para ajudar ao corpo a liberar o que estiver sendo liberado. Vocês não precisam saber dos detalhes e se precisarem eles serão revelados a vocês através de um sonho ou um retrospecto ou memória. A vida sempre lhes enviará o que vocês precisarem. Mas vocês têm que ouvir, tomem conhecimento. Se precisarem de ajuda, digam: "Universo, eu preciso de ajuda. Por favor, me ajude", e então vejam o que acontece. Aparecerão novas idéias, novas pessoas, novos recursos. Observem a vida.

Número três: Tente ser habitual. Então sim, o seu corpo está mudando de dentro para fora e as existências de trauma estão sendo levantadas e a sua percepção da vida como um todo está mudando, mas o cachorro ainda precisa de um passeio. Seus dentes ainda precisam ser tratados pelo dentista. Vocês precisam ainda pagar o seu aluguel. Os gêneros alimentícios ainda têm que ser comprados. Nosso Ponto é: a vida continua de um modo habitual parecendo algumas vezes estranha. Se puderem compreender este costume, isto poderá lhes ajudar. Se puderem apenas lavar os pratos e se focalizarem nisto, mais do que na última oscilação da energia e o que tudo isto significa, isto poderá realmente ser útil. A vida continua. O homem do tempo ainda aparece na TV todas as noites. As ervas reaparecem por volta de quatro semanas depois que vocês as arrancaram. Seus filhos deixam ainda as suas botas perto da porta e o seu gato ainda desaparece quando chegam as visitas: a vida habitual.

Número quatro: Continuem se movimentando. A vida os apoiará. Seu trabalho é se levantar de manhã e prestar atenção ao que acontece a sua volta. A vida é muito mágica. Ela lhes envia os sinais e sinaliza o tempo todo. Quanto mais puderem prestar atenção e apreciar os presentes que a vida tem para vocês, mais fácil será a sua jornada. Quando dizemos mais fácil não queremos dizer que terão menos problemas necessariamente (embora às vezes isto se realize desta forma), mas queremos dizer que vocês podem agora ter um sentimento de bem estar e apoio, mesmo nos tempos difíceis.

Número cinco: Não reprimam as suas emoções. Muitas filosofias da Nova Era, poderão ocasionar repressão nas pessoas. Mesmo o conselho bem significativo e correto de "aceitem a vida nos termos da vida", pode ser mal compreendido pelo ego negativo para que agora se torne austero e insensível. É criada mais dor neste processo ao não se expressar, mas tentando se insensibilizar (o que não é possível). Assim vocês precisam de um meio de deixar as suas emoções (ou a energia em movimento) fluírem. Não importa se isto é através de um diário, terapia, a dança ou qualquer outra forma, mas a comunicação é importante. Expressem-se verbalmente e de outros modos. Tentem ter pelo menos um bom amigo com quem possam conversar.

Número seis: Aceitem-se nos defeitos e tudo quanto eles dizem. Aceitem as suas limitações também. Se estiverem cansados, tirem uma soneca: se as coisas se acumulam dêem uma pausa. Se precisarem de ajuda com o seu trabalho empreguem alguém se tiverem dinheiro para fazer isto ou permutem. Ajudem-se. Apóiem-se.

Vocês têm perguntas?

Questionador: O que faço quando me sentir oprimido?

St. Francis: Descanse. Faça uma pausa. Assista a um filme tolo. Passe algum tempo no sofá. Passeie na natureza. Deite-se em seu quintal sob uma árvore. Peça ao espírito para curá-lo, rejuvenescê-lo. Se isto não funcionar, você pode procurar um curador ou outro terapeuta corporal. Faça uma massagem, tome um banho ou vá nadar em um lago. Relaxe, libere. Não se esforce muito.

Questionador: E se eu me sentir oprimido com outros?

St. Francis: Então talvez você tenha assumido a energia de outras pessoas. Faça um desligamento diário dos outros. Você está liberando os laços negativos e não as conexões. Relaxe. Sintonize-se em espírito com o seu eu superior. Peça a Deus para ajudá-lo. Desligue-se da mídia.

Questionador: Eu posso ainda assistir às notícias?

St. Francis: Sim continue a assistir ao noticiário, mas faça isto com inteligência. Não se impressione com o excesso de dramatização e se desligue quando se sentir oprimido. Este aumento na freqüência é o "trabalho" mais importante que você já poderá fazer. Ele lhe conduz a clarificar as velhas energias e também às velhas crenças limitantes. Quando estiver neste caminho você será desafiado a desistir de seus velhos apoios, seus ressentimentos e suas atitudes imponentes. Você vai ser desafiado a se tornar humilde (o ego odeia a humildade), independente, tranqüilo, leve, generoso e ao mesmo tempo emocionalmente disponível. Eliminar as suas emoções não funciona mais e você estará falando a sua verdade mais e mais. Você não mais será capaz de culpar outras pessoas pelos seus problemas, embora você ainda faça isto às vezes e se divirta com isto. Aqui está o velho eu que encontra um inimigo para culpar. O ego diz: "Esta pessoa é responsável pelos meus problemas. A sociedade fez isto para mim. Meus pais estão com a culpa."

Questionador: Mas quando estamos clarificando a velha energia, poderíamos rever uma cena de um pai que nos magoa e então sentimos a raiva.

St. Francis: Sim e isto está surgindo para ser liberado e é importante sentir a raiva por isto, especialmente se vocês a estiverem suprimindo. E isto fica clarificado. Isto se vai e não precisa ser instigado novamente, assim falando, a menos que outra elevação na freqüência crie mais deste trauma e mais raiva precise ser liberada, mas este é um processo orgânico como as flores em seu canteiro que desabrocham e fecham as suas pétalas. Isto não é controlado pelo ego que diz: "Eu tenho o direito de estar zangado". É mais como a raiva que vem e a raiva que vai. Nós dizemos isto a vocês que estão no caminho acelerado de crescer espiritualmente. Não dizemos isto a uma pessoa que é nova para isto e apenas descobriu a raiva ontem. Um terapeuta poderia dizer a esta pessoa: "Você tem o direito de ficar zangado", e isto poderia ser exatamente o que esta pessoa precise ouvir naquele momento. É por isto que sempre dizemos com qualquer ensinamento, que assuma o que é certo e deixe o que não pareça certo para você no momento. Poderia ser certo para outro ou que lhe faça sentido anos mais tarde ou talvez nunca seja certo para você.

Questionador: Por que gostamos de acusar os outros?

St. Francis: Porque então você não tem que assumir a responsabilidade por sua própria vida. Você não tem que se interiorizar e dizer: "Espere um minuto, ainda que isto me magoe emocionalmente, deixe-me permanecer com esta dor e ver se há algo que eu esteja fazendo ou acreditando que contribua com esta situação. Agora, algumas vezes a resposta a esta situação é deixá-la, mas mesmo que você ainda observe os seus problemas insolúveis. Por que esteve lá tanta dor neste relacionamento? O que o estimulou? Se você realmente odeia alguém é que freqüentemente houve ódio lá antes.

Questionador: Como clarificamos este ódio?

St. Francis: Primeiro você tem que ser honesto com você mesmo. Observe-se com amor, compaixão e honestidade, talvez até com um pouco de atitude curiosa. Como Sherlock Holmes, diga: "Não é interessante que eu fique realmente perturbado por este problema. Mas esta outra coisa não me aborreceu sob qualquer condição. Por que isto?" Você precisa ser um pouco imparcial com você mesmo. Você está inquirindo a sua personalidade por que isto funciona, o modo como isto funciona e você poderá pedir ajuda ao universo. "Universo, por favor, me ajude com este ódio que eu sinto pelas pessoas com pouca sagacidade (nós estamos criando algo aqui?) O que está acontecendo aqui? O que está sendo provocado? Por que estou violento aqui?" Muito provavelmente em certo ponto de sua vida alguém com pouca sagacidade o admoestou de algum modo e você está levando isto com você. Todas as pessoas com pouca sagacidade estão agora condenadas por você.

Questionador: Como é ridículo.

St. Francis: Sim, ridículo, mas se você não fizer este trabalho, você ( e não queremos dizer você, mas algumas pessoas), saem e pegam as armas e atiram em alguém porque alguém tem que pagar por sua dor.

Questionador: Então o que dissolve este ódio que eu tenho pelas pessoas com pouca sagacidade?

St. Francis: Compreensão: compreenda-se; o ridículo de tudo isto; a liberação de todas as emoções que não tem nada a ver com o seu vizinho de pouca sagacidade. Agora ele poderia ter os seus próprios problemas. Talvez ele não goste das pessoas com o cabelo escuro, mas os seus problemas não têm nada a ver com você. Você está aqui para desatar os nós, os seus nós energéticos.

Questionador: E este é um processo?

St. Francis: Sim, é um processo e o espírito está lá para ajudá-lo a enviar-lhe a compreensão e a força quando necessárias. Peça ajuda. Nosso amor está com você.


St. Francis através de Anina Davenpor
Publicado em 26 de julho de 2009Justificar

Nenhum comentário: