quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Excertos dos Livros de Karen Bishop

Bem-Vindos!

Bem-Vindos Novos Anjos da Terra... um espaço para validação, conexão e apoio para as nossos novos papéis como anjos da Nova Terra.

Se você chegou a esta página, muito provavelmente você é um Anjo da Terra.

"O que é um Anjo da Terra?" você poderia imaginar, "E como eu sei se sou um?" Ou talvez, "Isto realmente importa?" Se você esteve buscando o seu propósito aqui na Terra, sentiu que estava aqui para fazer algo importante, mas não estava bem certo do que, ou talvez tivesse um sentimento durante toda a sua vida de que havia algo muito mais grandioso acontecendo do que você poderia conscientemente conectar, então você veio ao lugar certo.

Com apoios para identificar o seu próprio e especial papel, para navegar através das muitas transições as quais um Anjo da Terra é submetido, com atualizações regulares e explicações da contínua revelação do plano divino e como você está sendo afetado, você saberá que na realidade não está louco, e compreenderá que tudo está, como sempre, em divina e perfeita ordem, enquanto isto se revela passo a passo. Este web site foi projetado com você (e todos nós!) em mente.

Este é um web site baseado em doação. Toda informação aqui, lhes é oferecida somente por doação, com a exceção dos livros e dos livros eletrônicos. Os livros e livros eletrônicos têm um custo razoável também, de modo que todos vocês possam ter os apoios que possam precisar para fazerem a sua transição para um Anjo da Terra e além, tão suavemente quanto possível.

Ao utilizar os links nos espaços laterais de cada página, você terá acesso à informação útil sobre o seu processo espiritual evolutivo. Cada livro e livro eletrônico são acompanhados por excertos também que você pode ler neste web site (ou impressão), para ajudá-lo ao longo da sua jornada. E para a informação regularmente atualizada sobre como o nosso processo de Anjo da Terra está continuamente se revelando e nos afetando, você poderá desejar ler as mensagens regulares de ASAS, que lhes são oferecidas aqui a cada três a dez dias. Para ficar conectado, você também pode ser notificado através de e-mail, sempre que uma nova mensagem de ASAS tenha sido publicada neste web site para a sua visualização, assinando a lista de e-mails.

A informação aqui é oferecida através dos direitos autorais Universais, significando que você pode distribuí-la livremente, contanto que a URLhttp://emergingearthangels.com seja incluído como recurso, que Karen Bishop seja incluída como autora, e que a informação seja distribuída em uma base não comercial e sem ônus.

Por favor, use todo o texto se possível, pois cada mensagem precisa ser recebida pelo seu leitor em sua totalidade para manter a pura mensagem pretendida.

"Quem está me dando toda esta informação, e de onde ela vem?" você poderia estar pensando. Para descobrir um pouco mais sobre Karen Bishop, você é bem-vindo ao acessar a página Sobre a Karen.

O Plano Mais Grandioso, e Como nos Conectamos e Somos Afetados?

No ano de 2000, um grupo de almas começou um processo sem precedentes da evolução espiritual, referida por muitos como "ascensão". Foi decidido aos níveis superiores da alma que agora era o momento de solucionar as coisas aqui na Terra, liberar e reivindicar dentro de cada forma em que tínhamos infundido a nossa energia por eons de tempo desde o início, e começar a criar um Planeta Terra muito novo antes que avançássemos para as nossas aventuras muito novas como almas. Ufa! Este processo milagroso e extremamente desafiador criou muitas experiências bizarras, confusas, e na melhor das hipóteses, extraordinárias de abertura a um nível mais elevado de consciência e de uma conexão maior com a Fonte e com as nossas próprias almas, pois estávamos retornando ao lar. (Uma descrição mais detalhada deste processo e como você pode ser afetado, juntamente com as explicações para os muitos sintomas, podem ser encontradas na maior parte dos livros oferecidos aqui, mas especialmente na Cartilha da Ascensão.)

"Como eu sou parte deste plano e processo?" você poderia imaginar. "E como eu saberia?"

Desconsiderando a recessão aqui nos Estados Unidos ou qualquer outro lugar como uma causa:

. Você sentiu em anos e meses recentes, que estava se esforçando muito além do que tinha a capacidade de suportar?

. Você teve muitos altos e baixos emocionais, estranhos sofrimentos e dores físicas, muitas perdas na forma de amigos, empregos, famílias, finanças, e muito de algo mais?

. Você experienciou tontura e vertigens, dor no pescoço e nas costas, uma intolerância para com a energia de vibração menos elevada, e ganho de peso e intumescimento abdominal?

. Você imagina quem você está olhando no espelho? Teve uma perda de identidade?

. Você foi "afastado" de seus meios usuais de emprego e parece que não pode encontrar outro emprego, ainda que nunca tivesse este problema no passado?

. Você mudou recentemente para um novo local geográfico?

. Você experiencia breves períodos em que sente muito frio e parece não poder se aquecer?

. Você teve rápidos momentos de calor e suores noturnos não relacionados à menopausa (mesmo se for homem?)

. Você sente que foi tirado de sua rotina por pessoas de vibração menos elevada?

. Quando você sai em público ou para um evento, se sente como estivesse "atuando"?

. É difícil se lembrar e se identificar com a sua versão da infância?

. Você teve uma séria situação médica em anos recentes que o deixou se sentindo inútil e impotente?

. Você almeja a companhia das crianças e quando em sua presença subitamente sente que tudo está "certo" agora e que você pode relaxar como se estivesse no lar?

. Você teve períodos em que despertou exatamente na mesma hora a cada noite?

. Você teve ansiedade, pânico, ou algo como depressão?

. Às vezes você tem pesadelos estranhos e inquietantes que não são normais a você?

. Você já teve experiências de se esquecer do que iria dizer e achar quase impossível "encontrar" as palavras que você estava querendo emitir?

. Você teve períodos de tempo quando continuamente via números repetitivos, seja em relógios digitais, placas de automóveis, ou em outras áreas?

. Você continuamente expressa erroneamente as palavras ou sobrepõe as sentenças e soletra quando tenta escrever algo, ainda que possa ter sido um mestre na gramática e na linguagem na maior parte da sua vida?

. Você teve momentos em sua vida em que se sentia "sem sentido de espaço?"

. Você tem continuamente perda de memória a curto prazo e às vezes não pode se lembrar de coisas que ocorreram somente ontem ou até um momento antes?

. Você experienciou períodos do que parecia uma queda de açúcar no sangue, forçando-o a comer a cada duas horas, querendo ou não?

. As suas emoções estão fora do controle de tempos em tempos (choro súbito e tristeza, ou você está apenas excessivamente emotivo)?Você se sente perdido e sozinho?

. Às vezes você sente que não há lugar algum para ir que nem remotamente se adapte mais a você?

. Você percebeu que o único meio de permanecer são é estar em casa em seu próprio santuário pessoal?

. Você tem um forte sentimento de que está aqui para realizar algo, mas não pode se lembrar do que seja? Você sente a "falta" de algo, mas não está bem certo do que?

. Você não se sente ancorado e girando fora do controle às vezes, mas não em outros momentos?

. Você imagina por que as coisas parecem estar ficando piores ao invés de melhores?

. Tornou-se difícil estar em multidões, grandes lojas, etc? Você viu luzes, ouviu vozes, teve uma ressonância ou zumbido nos ouvidos, ou sentiu uma estranha energia vibrando através do seu corpo? Você tem surtos de gripe ou sintomas alérgicos ou problemas de sinusite e enxaquecas? Você já sentiu a energia vertendo através do alto de sua cabeça?

. Você deixou de ler material espiritual e de crescimento pessoal?

. É cada vez mais difícil passar quantidades substanciais de tempo perto de indivíduos que parecem desconectados, dirigidos pelo "ego", ou que incorporam muitos "problemas"? Você quer se esquivar?

. Você imagina onde no mundo você aterrissou, sente que não pertence aqui, e quer ir para "casa"?

Se você experienciou uma considerável quantidade do que está acima, muito provavelmente está tendo ou teve no passado, os sintomas e experiências mais comuns da ascensão. Há muito mais para listar aqui, e muitos mais tiveram estas ocorrências estranhas e comuns, atestando-as como um acidente ou talvez como algum tipo de vírus bizarro. Estes sintomas e experiências são um resultado direto de nosso processo de expansão espiritual, pois começamos a ter uma vibração mais elevada e a incorporar mais luz do que nunca. (Uma breve nota: É sempre melhor buscar atenção médica quando necessário, pois certamente nem todos os nossos estranhos sintomas podem ser atribuídos ao processo de ascensão.) Enquanto evoluímos mais e mais em nosso processo evolutivo espiritual, as experiências acima começam a diminuir a um grande grau. Ao fazermos as necessárias mudanças internas através de muita purificação e liberação das velhas energias velha de vibração menos elevada, nos assegura a chegada a um novo e mais elevado modo de viver e de ser. E eventualmente, compreenderemos que não experienciamos muito do que está acima sob qualquer condição. É então que sabemos que estamos preparados para o nosso próximo nível.

O final de 2008 marcou um ponto muito fundamental no processo de ascensão. Até este momento, nós evoluímos em pequenas e contínuas etapas, embora às vezes não parecesse assim! Deste modo, nós completamos um capítulo de um novo livro, ou melhor, liberamos muito de nossas velhas vidas e nossos velhos eus, e sempre mudamos para outro capítulo. O final de 2008 marcou a conclusão de todo um livro... não apenas um capítulo. Este foi um tempo monumental em nosso processo evolutivo espiritual. Um suficiente número das massas alcançou um ponto da massa crítica, esteve então incorporando ou residindo no espaço que aqueles que partiram primeiro, estiveram mantendo, e era o momento para que todo um novo livro ou residência dimensional ocorresse.

Este novo livro era certamente novo para todo e cada degrau da escada da ascensão... significando que todos subissem para um nível mais elevado, de acordo com onde eles estivessem residindo antes. O processo de ascensão envolve muitos períodos de "espera" para as massas alcançarem, até que nós mesmos possamos progredir para outro degrau. Assim então, você pode ser aquele que progrediu muito e estava muito cansado da espera! Quando estamos esperando, pode parecer que estamos presos, encaixotados, ou talvez, envolvidos por energias mais densas e escuras que batem a nossa porta. Mas com o advento do final de 2008, a espera agora acabou. Aqueles que partiram antes estiveram esperando por muito tempo realmente!

Onde eles estão agora? Para onde foram aqueles que estiveram mantendo o espaço para as massas? Nós fomos para um espaço muito novo e para uma nova realidade de nos tornarmos os Anjos da Terra. Nós nos empenhamos, nos lamentamos, reclamamos e ficamos esgotados de tudo isto até o verdadeiro final... e o verdadeiro final desta primeira fase massiva nos levou a um novo início que está agora aqui.

Nossos Novos Sintomas e Como Evoluímos

. Você perdeu o seu desejo de ser um curador?

. Você sentiu, em meses recentes que a energia que costumava incorporar não mais está lá?

. Você imagina ao que supõe se conectar e como se conectar também?

. Você sente subitamente que a sua vida está "aqui" e não de volta ao "lar" em algum lugar?

. Você desistiu de alguns desejos para salvar alguém ou algo e somente deseja simplesmente não se mover, sem se estender?

. Você desistiu de pertencer a grupos e discutir continuamente questões espirituais?

. Você parou de meditar, "clarificar", e de ações intencionais que envolvem a criação, o movimento de energia, ou a consulta às fontes divinatórias?

. Você perdeu o desejo de criar a energia do planeta, curá-la, etc.?

. Você não tem mais o impulso de fazer com que algo aconteça por si mesmo?

. Você está cansado de estar sozinho quando isto nunca o aborreceu antes, e agora anseia pela companhia de outro ou outros?

. A sua própria energia pessoal está mais "sutil" do que costumava ser?

. Freqüentemente você se sente invisível quando sai em público?

. As suas necessidades são satisfeitas freqüentemente com facilidade, sem esforço de sua parte? Ou melhor, você raramente sente a falta de algo?

. Você começou a estabelecer fortes limites e perceber que não está tão "acessível" a tudo e a todos como costumava estar?

. Você cresceu para apreciar as pequenas coisas e percebe que não está tão interessada em posses materiais, de conseguir o que quer, ou ter que ter as coisas de um determinado modo?

. Você chegou a compreender que nem tudo se refere a você, que o comportamento de outros nada tem a ver com você, e assim, você não deve mais assumir as coisas pessoalmente?

. Você se coloca primeiro em relação a sua saúde e felicidade?

. Você se sente agora mais confortável ao recusar participar de coisas que parecem muito "erradas" a você?

. É fácil para você fechar a porta aos outros, sabendo que precisa ser "agradável" e amável quando ao interagir com eles não foi a sua idéia em primeiro lugar?

. Você sente uma paz e tranqüilidade que raramente tinha experienciado no passado, e agora se sente seguro e protegido?

. Você está preparado para se afastar?

. Você percebe muito mais do que está a sua volta, ao invés do que está acontecendo dentro de você?

. Você fácil e claramente vê os outros e o que eles estão aqui para contribuir? Você os reconhece e se conecta com eles facilmente quando apropriado?

. Você está consciente do todo, pode interagir em grupos sem assumir ou não considerar a contribuição e as dádivas de outros, e pode permitir que outros se envolvam sem ter um "não me diga o que fazer" ou controlar a atitude?

. Você chegou a compreender que nada precisa ser "determinado" e nunca foi? Você deixou de oferecer os seus serviços quando nem mesmo foi solicitado (e isto inclui ser solicitado pela natureza e pelo próprio planeta também)?

. Você encontra as respostas dentro de si mesmo agora, raramente consultando quaisquer fontes externas?

. Você sabe que não é perfeito e que nunca será?

. Você possui uma grande dádiva ou habilidade, é freqüentemente comentado sobre isto pelos outros, mas não tem idéia do que eles estejam falando?

. Você se sente confortável ao observar o outro sofrer, sabendo que esta é a sua jornada e que isto tem um propósito mais elevado?

. Você é capaz de tomar decisões do seu interior, de sua intuição, ou melhor, o que "pareça" certo sem qualquer explicação racional?

. Você sabe o que você deve fazer, e compreende que muito de tudo o mais é a paixão ou o propósito de outra pessoa, por meio disto permanecendo em seu próprio papel e não assumindo o do outro?

. Você percebeu que passa muito do seu tempo e foco simplesmente em uma de suas paixões ou talentos, e não em uma variedade de interesses, como pode ter feito no passado?

Se você puder se relacionar com alguns dos itens acima, está certamente em seu caminho de se tornar um Anjo da Terra. Mas saiba também, que estas transições nos chegam passo a passo. É disto que se trata a evolução. Assim então, você pode estar experienciando alguns destes itens acima, mas não todos. Em tempo, você experienciará eventualmente a maior parte de todos acima, e então perceberá que precisa "esperar" para que os outros alcancem, pois todos nós somos parte de um amado todo. Além disto, nós começaremos a ter experiências novas e excitantes também!

Se você não sentiu uma grande conexão com a Fonte ou com uma vibração mais elevada nos modos que teve no passado, saiba que há uma boa explicação. Nós alcançamos um espaço em nosso processo evolutivo espiritual onde estamos incorporando agora luz suficiente dentro de nós mesmos. Nós nos graduamos. Portanto, estamos agora preparados para nos conectarmos. Estamos mantendo um espaço muito novo de luz, através de um trabalho de grade de irmãos e irmãs, e as nossas novas conexões são com as nossas próprias almas e uns com os outros agora.

Bem-Vindos Anjos da Terra, para a próxima fase de nossa jornada ao lar...




Excerto do Livro:

Conectando-se com os Seres Estelares

Um preceito da energia afirma que nos conectamos com as energias que estão vibrando onde estamos vibrando. Portanto, quando já estamos começando a nos abrir e a expandir, podemos perceber que estamos nos conectando com quase nada no mundo não físico. Mas enquanto progredimos em nosso processo de crescimento, percebemos que quanto mais avançamos, começamos a nos conectar com seres não físicos de vibração mais elevada e bem mais avançados.

Aos níveis menos elevados das hierarquias dimensionais, pode ser fácil se conectar com os nossos amados falecidos que estão muitas vezes no próximo nível dimensional acima de nós. Se pudermos saber quão facilmente acessíveis eles estão para nós, isto pode trazer grande alívio e conforto durante os momentos de sua partida.

Quando a minha avó fez a transição com 97 anos, eu não estava preparada como pensei. Embora nós soubéssemos que ela estava em seu caminho para o outro lado, aos 52 anos, eu ainda nunca tinha vivenciado antes a perda de um amado. Assim então, quando eu recebi a notícia, eu fui assolada pela tristeza. Minha avó e eu tínhamos um vínculo especial como nenhum outro. No dia seguinte eu estava eu um restaurante tomando o café da manhã com um amigo. Muito subitamente, inesperadamente eu explodi em lágrimas. Sentindo-me desconfortável em público neste estado de ser, eu saí em direção ao carro. Enquanto estava lá eu senti uma mão em meu ombro... a mão da minha avó. Ela prosseguiu me dizendo que eu era a pessoa mais forte que ela conhecia, e certamente dentro de toda a família, e assim ela sabia que eu estaria bem. E ela estava tão feliz! Todas as almas com quem eu falei do outro lado, usualmente a pedido de um parente, estão sempre muito felizes!

Depois disto, eu nunca experienciei um momento triste novamente. E eu não posso lhes dizer com que freqüência eu converso com a minha avó agora. É como se ela nunca tivesse partido. Ela está sempre comigo.

Há outros níveis dimensionais e outras realidades com as quais podemos nos conectar também. Quando eu costumava freqüentar os locais antigos aqui no Sudoeste, eu falava freqüentemente com os antigos que não estavam mais na forma física. Suas energias eram absolutamente fáceis de discernir. Os Mogollons, por exemplo, eram de uma energia mais imaculada, inocente, pura e original do que os Anasazis que tinham sucumbido às energias de vibração menos elevada do poder e assim por diante. Eu preferia me conectar, então, com os antigos mais originais e puros.

Muitos grupos de antigos tinham entrado em contato com a terra em tempos passados. Eles chegaram em épocas diferentes e por várias razões. Como eu tinha passado a maior parte do tempo com a cultura dos Mogollons, eu cresci então, para conhecer mais dos seus modos. Eles realmente viveram em harmonia com a terra e com o cosmos. Eles realmente viveram uma existência muito inocente, pura e imaculada. Eles sabiam como colocar as suas comunidades em alinhamento com energias específicas. Eles sabiam o que e onde colocar. Eles criaram a ilusão por visitantes indesejáveis... este era o seu mecanismo de defesa não violento. Eles sabiam como colocar lugares opressivos em alinhamento com o equinócio, com o solstício, e com as energias do sol e da lua. E eles ligaram à terra coisas preciosas a eles, pedras específicas e assim por diante, quando os alinhamentos estavam corretos, a fim de usarem e utilizarem estas substâncias alinhadas todo o tempo. estes eram apenas alguns dos seus modos... os modos que a nossa cultura atual se esqueceu agora.

Eu pretendia que a minha conexão com os antigos fosse breve. Embora eu apreciasse imensamente este momento, esta não era a minha paixão ou área de habilidade. Seus modos de utilizar e de viver com os alinhamentos serão sempre uma parte minha, pois este aspecto em particular de sua cultura permanece para que seja utilizado hoje. Os alinhamentos são realmente muito poderosos e podem servir para facilitar a nossa existência de muitos modos. Assim estes modos, então, são o que eu usarei quando construir a minha casa aqui no Novo México.

Mas ultimamente, eu estava mais à vontade ao falar com a autoridade superior que enviou os antigos aqui em primeiro lugar. Ele se tornou um amigo para mim durante estes tempos. Ele era um ser antigo gracioso, calmo e sábio e tivemos muitas conversas. Ultimamente, ele me liberou para continuar em algum outro lugar. Dizendo que eu era sempre bem-vinda nos locais, ele me encorajou simplesmente a visitá-los, comungar com os habitantes de lá, e me abster de aprender mais sobre os seus modos. Eu deveria simplesmente visitar, me divertir, curtir e relaxar.

Nós estamos vibrando agora além do nível dos antigos. Nós os ultrapassamos. Embora haja sempre coisas de vibração elevada do passado a serem trazidas para o futuro, nós pretendemos criar de uma forma revigorante e original, a Nova Terra de nossa escolha.

Por causa do plano da Mudança das Eras, nos estão sendo dadas escolhas infinitas quanto a como será a Nova Terra. A responsabilidade é inteiramente nossa, pois somos aqueles que estão experienciando o processo de ascensão enquanto na forma física na terra, e somos então, os criadores principais.

Como todo e cada um de nós que participa na Mudança das Eras é um representante de nosso lar ou estrela, estamos assim conectados com as nossas famílias estelares. E isto nos traz a outro nível e a um cenário muito interessante relacionado aos Seres Estelares.

Algumas de nossas famílias estelares são mais evoluídas e têm uma vibração mais elevada do que outras. Um ser muito evoluído vibra similarmente as nossas novas vibrações como os anjos da terra. Assim então, os Seres Estelares de vibração mais elevada não falarão o que fazer, não os mandarão de lá para cá, pedirão que façam algo para eles, ou determinarão situações que os beneficiem e que lhes sejam prejudiciais. Eles não interferirão, nem lhes darão conselhos não solicitados, nem chegarão ao seu espaço sem serem convidados, e assim por diante.

Eu me desconectei da minha família estelar há muitos anos. Eu não gostava do modo como me sentia quando eles falavam comigo, eu sentia estar sendo utilizada por oportunistas, e sentia que eles eram desnecessariamente irritantes, rudes e desrespeitosos. Há alguns Seres Estelares que precisam aclarar o dano que eles incorreram aqui na Terra em tempos passados. E eles querem que os seus substitutos ou representantes façam isto por eles. Eles estão tentando clarificar a sua energia, de modo que possam avançar. Eles têm uma agenda distinta. Eu tenho certeza de que há outras razões de vibração menos elevada para utilizarem os seres humanos também, mas eu escolho não ir lá ou até de ter esta informação em meu espaço.

Outros Seres Estelares estão presos no passado e perderam completamente o barco. Eles não parecem estar conscientes de que estamos passando por um processo de ascensão, que estamos criando um planeta Terra muito novo, e assim eles ficam presos em um carrossel relacionado as suas agendas de alguma realidade de vibração menos elevada. Nós tentamos unir todos aqui para esta Mudança das Eras, e às vezes as coisas podem se revelar de vários modos realmente... mas estes são velhos modos. Embora eles precisem clarificar as suas energias antes que possam avançar, é melhor que eles o façam com uma plena permissão e disposição do ser humano que fique alegre ao agir sob o seu comando.

Aqueles de nós que experienciaram desafios e energias mais escuras anteriormente em suas vidas como mencionei antes neste livro, quase sempre têm problemas com limites. Isto é muito comum e esperado... e este é ainda outro desafio daqueles que mantêm mais luz. Mas se tivermos assumido a responsabilidade pela nossa cura, escolhido olhar dentro de nós mesmos e sermos corajosos o suficiente para vermos o que está lá, e estivermos dispostos a saber e a aceitar do que se tratam os limites saudáveis, nosso processo com quaisquer energias exteriores será uma experiência muito mais agradável.

Nós atrairemos no mundo não físico as mesmas coisas que atraímos no mundo físico. Assim embora possamos pensar que evoluímos e nos expandimos porque podemos agora nos conectar facilmente com o mundo não físico, se não estivermos ainda preparados e saudáveis interiormente, teremos algumas experiências estranhas e desagradáveis realmente, e poderemos nem estar conscientes do que estiver ocorrendo. É por isto que um processo com um ponto de partida é tão vitalmente importante; e é também por isto que a comunidade da Nova Era obtém uma merecida censura às vezes. Muitos simplesmente não amadureceram ainda em sua área de interesse e estão, portanto, administrando mal, tratando mal, e utilizando o seu conhecimento descoberto recentemente de modos inapropriados e imaturos.

Em relação aos limites, não é o melhor cenário possível para permitir quase nada em nossos espaços. Nós temos um direito de dizer "não". Nós não precisamos ser amáveis, ou até acreditarmos ou aceitarmos o que chegou aos nossos espaços apenas porque é do mundo não físico. É sempre melhor usarmos o nosso bom julgamento. Se algo não parecer adequado, certo, ou errado, nós podemos simplesmente dizer, "Não, obrigado". Minha regra prática se relaciona a avaliar se eu estou sendo considerada, respeitada, ou capacitada. Alguns poderiam dizer que os não físicos simplesmente não compreendem quando eles não estão na forma humana, mas eu digo que é uma desculpa pouco convincente fornecida por um ser de vibração menos elevada.

Assim então, muitas vezes nós estamos vibrando além de nossas famílias estelares. Nós as superamos. E muitas vezes nós estamos vibrando além de muitos dos seres não físicos com os quais entramos em contato. Mas isto está perfeitamente certo e é muito natural por uma razão muito específica.

Se alguém fosse falar com o Arcanjo Miguel, por exemplo, poderia receber uma mensagem de uma forma ou de outra. Outro indivíduo poderia falar com o Arcanjo Miguel e receber ainda outra. Há muito tempo, quando eu costumava ler o material dos outros, eu ficava sempre surpreendida, por exemplo, com todas as referências astrológicas que o Arcanjo Miguel fazia para um indivíduo, mas não para o outro.

Quando estamos nos conectando e nos comunicando com um ser não físico, estamos realmente nos conectando com um aspecto de nós mesmos. Assim então, estamos somente falando com nós mesmos. A maior parte de nós pode não estar preparada para aceitar os aspectos maravilhosos, sábios e de vibração mais elevada de nós mesmos, assim subconscientemente escolhemos colocá-los fora de nós. Mas nós não estaríamos nos conectando com eles sob qualquer condição, se eles não fossem uma parte nossa. Nós simplesmente não estamos preparados ainda para aceitar o fato de que somos inacreditavelmente surpreendentes e sábios, assim atribuímos estas características a outros. Portanto, em nossas mentes de vibração menos elevada da 3D, nós criamos uma história ou um cenário que pode dissimular as nossas mentes, pois isto pode às vezes, ser mais fácil de digerir.

O processo e plano de ascensão foram descritos no início deste livro. E incluso dentro desta descrição estava o fato de que somos todos um... que incorporamos toda e cada manifestação de energia em algum ponto. Portanto, nós somos os seres não físicos também. Quando começamos a expandir e a crescer, ou a termos uma vibração mais elevada, nós então ultrapassamos os nossos aspectos que têm uma vibração menos elevada. Deste modo, quando alcançamos um novo platô de expansão, nós quase sempre recebemos e nos conectamos com os "guias" muito novos no não físico. Estes novos guias são novamente, simplesmente aspectos de nós mesmos aos quais estamos mais equiparados, e como os colocamos fora de nós mesmos, podemos nos conectar com mais facilidade, confiança e companheirismo.

Quanto mais evoluímos, menos dependemos de informação externa. Um guia de vibração mais elevada usualmente desaparecerá quando estivermos em aflição. Isto é porque estamos sendo encorajados a encontrar interiormente as nossas respostas. Um guia de vibração mais elevada não quer que nos tornemos dependentes dele. Tem havido muitos momentos em minha vida quando eu invocava o meu companheiro não físico e ele parecia estar atrás de uma parede energética. Ele me diria que ele não tinha "permissão" de vir ao meu espaço. Embora ele parecesse tão distante, eu compreendi o que estava ocorrendo e ultimamente fui grata por isto.

Em nossos estágios iniciais da evolução espiritual, nós podemos nos beneficiar intensamente da informação de fontes externas (contanto que não nos tornemos dependentes delas). Na mesma tendência, nós podemos nos beneficiar dos auxílios também. Baralhos de adivinhação, leituras daqueles que podem ver o que não podemos, e certamente conselhos dos não físicos. Nestes casos, nós estamos somente sendo validados pelo que já sabemos a algum nível.

Em relação aos auxílios com a nossa cura, eles podem ser intensamente benéficos nos estágios iniciais também. Até que cheguemos a um ponto onde tenhamos uma vibração suficientemente elevada de modo que raramente fiquemos doentes ou fora do equilíbrio, ou quando não tenhamos alcançado ainda um nível onde saibamos como nos reequilibrar muito naturalmente, o auxílio com a cura e o reequilíbrio podem ser muito necessários e certamente úteis.

Mas uma vez que evoluímos além destes apoios, a conexão com eles servirá somente para nos trazer para baixo para um espaço de vibração menos elevada. Vocês saberão quando alcançarem este novo platô em seu processo evolutivo, pois ao receberem uma cura ou um ajuste se sentirão absolutamente terríveis, e não porque estejam liberando. Parecerá como se estivessem reativando algo que esteve adormecido e que não mais se adapta a vocês, se sentirão muito "desligados" ou estranhos, parecerá denso e como se vocês tivessem caído de algum modo, e se sentirão até mais fora do equilíbrio do que quando vocês começaram.

Assim então, eu lhes direi que quanto mais evoluímos, menos nos conectamos, falamos e comungamos com o mundo não físico nos modos do passado. Isto é porque nós estamos nos tornando não físicos... estamos nos tornando ao que costumávamos depender no passado... estamos nos tornando os anjos da terra. E enfim, nós evoluiremos além de todos e de quaisquer seres não físicos no universo. É então que estaremos preparados para começar uma jornada nova em folha em um universo novo em folha e de vibração muito mais elevada onde teremos ainda que viajar.

Após começarmos a compreender e ficarmos à vontade ao nos conectarmos com os Seres Estelares, nós encontraremos um relacionamento novo e de vibração mais elevada com eles. Nós pretendíamos ser os principais criadores deste Novo Planeta Terra. Nós pretendíamos criá-lo conforme a nossa escolha... não então, nos modos com que alguns Seres Estelares estão tentando colocar sobre nós que existiam na velha realidade 3D. Deste modo, um Ser Estelar de vibração mais elevada esperará ser solicitado. Eles sabem que este é o nosso jogo. Eles sabem que embora sejamos aspectos deles, somos aqueles que estão aqui na forma neste momento, experienciando este surpreendente e desafiador processo da ascensão. Eles sabem que estamos evoluindo por eles também. E eles sabem e se lembram do plano que é da responsabilidade daqueles que estão aqui no planeta, escolher o que criaremos.

E se vocês nunca se conectaram com um Ser Estelar ou qualquer coisa do mundo não físico? Há algo errado com vocês? Se vocês não querem se conectar, certamente não tem que se conectar, e provavelmente não o farão. Eu fui assim desde que nasci, assim este é o único modo de ser que eu conheci nesta existência. Mas e se vocês estiverem preparados e dispostos a começar uma conexão e não tiveram antes uma experiência como esta?

Este livro não teve a pretensão de dar uma lição detalhada da conexão com o mundo não físico, mas eu sei que há certamente muitos professores e programas maravilhosos lá fora que podem fornecer este serviço. Para os nossos propósitos aqui, saibam que todos nós temos esta habilidade dentro de nós. Todos nós temos um músculo que pode ser desenvolvido com a prática e com o uso. Se vocês estiverem dispostos a começar uma conexão, tudo o que vocês precisam fazer é estarem abertos e dispostos. Peçam que um ser de vibração mais elevada lhes mostre a sua presença de um modo que vocês reconheçam. Todos nós somos diferentes, e, portanto, recebemos a informação e muito de qualquer outra coisa de um modo que é específico a nós. Deste modo, alguns podem ouvir, outros podem ver, e ainda outros podem simplesmente sentir. Há sempre o modo de se conectar através da escrita também.

A comunidade dos anjos é uma área maravilhosa com a qual começar. Eles sempre têm uma vibração elevada e é uma alegria a comunicação com eles. Quando os meus novos netos gêmeos nasceram prematuramente em Junho de 2008, eles ficaram por muitas semanas na Unidade de Terapia Intensiva dos Recém-Nascidos. Em pânico, a minha filha pediu que eu enviasse alguns anjos para zelar por eles, mas isto não foi necessário. Não era necessário porque quando eu olhei para o hospital, havia anjos de ponta a ponta, em todos os lugares! Eu nunca vira tantos anjos em um lugar ao mesmo tempo. Era um espetáculo de se ver e que me levou às lágrimas. Nossos anjos são tão inacreditavelmente amorosos, não julgadores, sempre dispostos a servir, e também muito gentis. Eu amo os anjos!

Quando começamos a viver em comunidades com uma vibração mais elevada, uma parte deste modo de viver envolve a comunicação regular com os Seres Estelares. Nós somos todos um neste universo, e ter uma conexão contínua e um relacionamento agradável com outras formas de vida, será uma parte normal de nossa existência. Os antigos viviam deste modo também. Eles forneciam orientações em seus locais para a conexão e estavam muito conscientes de que não eram os únicos ao redor.

Nós temos que viver deste modo? E se todos e cada um de nós tiverem uma visão diferente de uma realidade de vibração mais elevada? Então o que?

Excerto do Livro:

Conhecendo o Nosso Caminho de Serviço

Enquanto progredimos mais em nossa jornada evolutiva espiritual, nossos pensamentos e foco são dirigidos menos e menos em nós mesmos e mais no que nos cerca. Nós estamos assim nos tornando mais de um todo, pois sabemos que somos todos um e que o que fazemos afeta toda e cada parte deste todo. Quase todos aqueles que mantêm mais luz do que a maioria, vivenciaram desafios do abuso e das energias mais escuras e mais densas quando eles eram jovens. Estes desafios aconteceram de modo que fosse dada aos portadores da luz a oportunidade de transmutar esta escuridão através de si mesmos, e por meio disto, auxiliar toda a humanidade no processo. Estas experiências da escuridão serviram também para encorajar uma convocação, uma busca e um desejo por algo melhor, e assim, este questionamento e anseio criaram a conexão e a lembrança de quem realmente somos e por que estávamos aqui neste tempo em particular.

Muito tipicamente, as experiências de abuso criam um indivíduo muito auto-absorto. Assim então, libertarmo-nos de nós mesmos, ou de nossos egos, era um desafio até maior. Mas quanto mais progredimos através do processo de ascensão, mais perdemos estes nossos aspectos baseados no ego, e mais então nos conectamos com a Fonte e com os nossos verdadeiros e autênticos eus.

Tudo não se refere a nós. Quanto mais densa for a nossa energia, ou melhor, quanto mais incorporarmos as energias de vibração menos elevada dentro de nós, mais nós vemos as coisas através de um filtro. Alguns chamam a isto de ego, alguns podem chamar a isto de percepções errôneas, e alguns podem simplesmente se referir a esta densidade como opiniões. Mas enquanto progredimos espiritualmente, começamos a levar as coisas muito menos pessoalmente, pois os nossos filtros ou densidades estão se dissipando. Com mais de nossos filtros agora fora do caminho, começamos a ver que o que podemos estar experienciando tem menos a ver conosco e muito mais a ver com o que está fora de nós.

Com muito mais de nossos velhos eus fora do caminho, quaisquer agendas que possamos ter tido, são dissipadas também. Enquanto progredimos espiritualmente, nós começamos a possuir uma nova agenda, e esta nova agenda não se deriva de nossos eus de vibração menos elevada. Mas saibam também, que quaisquer agendas que possamos ter são sempre bem adequadas para onde atualmente estamos. Deste modo, não há certo ou errado, melhor ou pior.

Enquanto continuamos a progredir espiritualmente, nós também começamos um conhecimento e uma nova experiência de ter todas as nossas necessidades satisfeitas facilmente, pois estamos então em um espaço evolutivo muito novo. É então que desejamos coisas diferentes. É então que desejamos coisas relacionadas ao todo. É então que ficamos mais focados em utilizar os nossos presentes para fornecer o nosso serviço à humanidade.

Em nossos estágios iniciais de crescimento, podemos encontrar novos e excitantes meios de trabalhar com a energia. Nós podemos aprender sobre o que se trata a essência de criar. Podemos subitamente ter experiências de conexão com os seres não físicos e com o mundo não físico. Enquanto expandimos a nossa consciência e começamos a interagir com uma realidade de vibração mais elevada, podemos pensar que viemos longe e que somos talvez agora seres "avançados" realmente.

Mas até que amadureçamos nestes novos modos de ser, usando-os com sabedoria e discernimento, e utilizando-os nos modos nos quais eles foram pretendidos, nós estamos somente brincando com fogo. Similar a criar uma ramificação de uma religião pura e refinada, e deturpá-la até o ponto em que ela não se assemelhe nem remotamente com o seu propósito original, usando erroneamente a energia, ou fluindo-a através de um filtro muito desconectado, reflete uma alma ainda desconectada. Esta situação usualmente ocorre quando nos movemos muito rápido... quando não incorporamos plenamente uma nova energia dentro de nós mesmos antes que tentemos começar um novo modo.

Amadurecer gradualmente para um ser que usa os seus presentes e talentos sabiamente é fundamental em relação a conhecer o nosso caminho de serviço. Nosso caminho de serviço quase sempre nos chama... nós não chamamos por ele. Enquanto evoluímos, nós achamos que não decidimos mais o que queremos fazer e então tentamos e fazemos com que isto aconteça. Quando chegamos a um lugar onde é o momento de focarmos mais atentamente o nosso caminho de serviço, ele chegará para nós muito naturalmente e usualmente nem é mesmo a nossa idéia. Ele chegará muito certamente quando estivermos preparados e quando não precisarmos aprender nada mais sobre a nossa contribuição particular, pois agora a estamos incorporando plenamente. Se chegamos a um lugar onde estamos simplesmente felizes dentro de nossa paixão, isto é usualmente quando somos chamados. Nós então começaremos um processo de preparação em nós mesmos... ou através de uma purificação, através de perdas (dentro e fora), e assim por diante. Este é um momento sagrado. Nós estamos sendo chamados.

Portanto, enquanto progredimos com o nosso processo evolutivo espiritual, nos tornamos menos e menos preocupados em criar para o nosso próprio auto-interesse, e mais e mais preocupados em usar a nossa própria consciência para criar para o todo.

Um dos muitos sintomas da ascensão é nos encontrarmos falando e imaginando quem está dirigindo a conversa. Pode parecer que uma voz está emanando de dentro de nós, mas podemos nos sentir muito afastados desta voz. Podemos olhar no espelho e não estarmos mais conscientes deste eu em particular. Tornarmo-nos menos e menos conscientes de nós mesmos, significa que perdemos mais e mais de nossos velhos eus e que estamos agora muito mais conectados com a Fonte. Nós saímos agora de nosso próprio caminho. É então que começamos a ficar mais conscientes do que está fora de nós do que quem somos e do que está dentro de nós. O serviço à humanidade é então o próximo ponto de partida natural em nosso caminho da ascensão.

Nós estamos agora bem em nosso caminho para nos tornarmos anjos humanos da terra. Quando chegamos a este espaço, nós estamos aqui por várias razões. Nós estamos aqui porque aprendemos como deixar ir a compaixão e nos movermos para o amor. Nós sabemos agora que não podemos e nem deveríamos sustentar ninguém, ajustar as coisas para qualquer pessoa, e nos preocuparmos tão intensamente que a nossa energia caia em seu espaço de dor e fiquemos agora onde eles estão. Nós sabemos agora que somente precisamos amá-los. Amá-los, reverenciá-los, e lhes dar o devido respeito que todas as criaturas vivas merecem. Nós estamos aqui agora porque sabemos agora como permitir que ocorra o sofrimento. Nós sabemos que este é um processo natural nas dimensões menos elevadas. Nós sabemos agora que o sofrimento é uma jornada individual que serve para conectar aqueles que sofrem mais plenamente com a Fonte. Nós sabemos agora que não precisamos salvar ninguém de sua própria jornada, individual e sagrada. Nós sabemos agora que precisamos ser solicitados para o nosso auxílio, nossa sabedoria, e nosso novo conhecimento, presentes e talentos. Nós sabemos agora que não interferimos, tentando aliviar e ajustar, sem que cada receptor de nossos serviços chegue primeiro a um ponto onde ele(ela) esteja preparado(a)... e quando ele estiver preparado, ele pedirá.

E quando eles pedirem, um portal ou porta se abrirá para o outro lado; outro lado onde estamos agora residindo, onde estamos dispostos e preparados para auxiliar outros a se unirem a nós. Vocês já experienciaram a dor e a rigidez em seu pescoço e costas durante anos e nos meses recentes? Vocês já tiveram uma aflição e dor que não poderiam ser explicadas nestas áreas? Nossas asas de anjos estão tentando se desenvolver. Elas estão preparadas para irromper, se abrirem através da densidade de nossos velhos corpos humanos, e servirem para nos carregar em uma nuvem de luz enquanto servimos à humanidade. Nós estamos nos tornando anjos humanos da terra realmente.

Enquanto nos tornamos muito mais conscientes do que nos cerca, mais saímos do nosso próprio caminho, começamos a saber que há outros lá fora que não estão residindo neste planeta, mas que estão, todavia, muito conectados conosco também. Quanto mais evoluirmos ou elevarmos a nossa vibração, mais facilidade nós teremos em nos conectar com estes seres não físicos. Eu freqüentemente me refiro a eles como os Seres Estelares.

Excerto do Livro:

Fechando a Porta Atrás de Nós

Um dia eu recebi um e-mail de uma mulher que costumava me ensinar yoga. Esta bela e especial mulher estava atualmente nas Ilhas Havaianas, onde ela esteve por um mês ou dois depois de deixar as montanhas de Flagstaff, Arizona, para uma temporada indefinida nas ilhas. Ela tinha sido chamada às ilhas por razões que ainda não claras para ela, e ela estava confusa. Depois de termos trocado alguns e-mails, ela recebeu o seu esclarecimento (do que ela já sabia, naturalmente, e estava somente se validando), e então retornou ao Arizona. Quando ela retornou para casa, no continente, ela me enviou um e-mail e perguntou quando eu retornaria em Flagstaff, pois ela queria se conectar. Eu estive por acaso lá nos próximos dias. Embora não fôssemos amigas íntimas, parecia que este encontro era importante, apesar disto.

Enquanto conversávamos com uma xícara de chá, ela subitamente me deu uma mensagem muito importante. Esta mensagem me atingiu tão poderosamente, e validou tão intensamente o que eu estive percebendo por algum tempo agora, que eu não tive dúvida de que este era o propósito de nosso encontro.

Ela me disse que ficou preocupada, pois ela poderia não gostar das ilhas ou se adaptar lá. Seu amigo que estava vivendo lá, imediatamente a corrigiu dizendo: "Não. É realmente uma questão das ilhas gostarem de você." Ele então continuou a lhe dizer que ela ou qualquer pessoa no que diz respeito a este assunto, não é automaticamente aceita pelos locais. Se os locais não se sentirem à vontade com alguém, eles não os aceitarão ou se abrirão para eles, o que muitas vezes encoraja esta pessoa a partir. Para aqueles que eles amam e aceitam, eles aceitarão e receberão com os braços abertos. Sua experiência nas ilhas provou ser mais do que ela tinha esperado. Ela disse que nunca tinha sentido mais amor, atenção, harmonia, e apoio em qualquer outro momento em sua vida, e sentiu intensamente a falta desta energia quando ela retornou ao Arizona.

A tribo Hopi aqui no Sudoeste tem uma filosofia similar. Eles não permitirão qualquer pessoa em seu mundo. Eu os considerei como algumas das pessoas mais hospitaleiras, amorosas e acessíveis que eu já conheci. Mas se vocês passarem por eles de um modo inapropriado, eles não hesitarão em assumir uma ação legal apropriada contra vocês. Eles conhecem os seus limites.

Depois de passar muito tempo nos lugares antigos aqui, eu acredito que uma filosofia muito similar esteve presente com os antigos também. Os antigos utilizavam aquilo a que me refiro como "locais de proteção", ou locais que apresentavam um aspecto passivo, tranqüilo da energia feminina, que era somente o que eles permitiam que fosse revelado a um visitante. Um local em particular, colocado perfeitamente em uma entrada estreita com a comunidade dos Mogollons (

*Os Mogollons foram uma das quatro maiores tradições arqueológicas pré-históricas do sudoeste dos Estados Unidos. A cultura ameríndia conhecida como Mogollon viveu no sudoeste aproximadamente de 700 d.C até algo entre 1300 e 1400 d.C. O nome Mogollon vem das Montanhas Mogollon, batizadas com o nome de um oficial espanhol, Don Juan Ignacio Flores Mogollón.) de muitos outros locais dispersos, foi utilizado para muito comércio e era, portanto, muito acessível às energias exteriores. Este local em particular, estava posicionado em uma área onde os visitantes e viajantes acabariam muito provavelmente, pois eles se aproximariam primeiro da comunidade dos Mogollons.

Não totalmente perceptível para os seus muitos visitantes estava o fato de que era realmente um "local de proteção" que encorajava os estranhos a acreditar que o que era revelado era tudo o que havia. E, portanto, não muito interesse foi promovido para continuar no passado este local e a comunidade dos Mogollons. Outros modos de ser e de energia poderosa e valiosa foram escondidos além deste local, mas nunca se poderia saber como estes antigos se revelavam à maioria como muito simplistas e sinceros.

Muitos outros locais individuais estavam macrocosmicamente expostos também deste modo. Por trás de uma "proteção", ou área de cada local que seria acessado primeiro por um visitante, existiam algumas atividades e estruturas que estavam simplesmente sendo protegidas de quaisquer intrusos. Uma existência simples e mais básica era primeiramente revelada ... usualmente uma área agrícola ou o comércio da comunidade. Mas se fosse permitido que alguém atravessasse além de cada local, se encontraria o propósito e o poder reais do local.

Assim, deste modo, nem todos eram permitidos. Como os Mogollons eram uma cultura pacífica e intensamente evoluída que ainda continha as energias imaculadas do "início", estes locais estavam sendo protegidos pelas energias poderosas, mas sutis da ilusão. Além disto, os antigos abandonavam as suas comunidades em um grande chamamento muitas vezes. Isto era porque eles estavam muito conscientes a um nível mais elevado de que as energias de vibração menos elevada estariam chegando ao devido tempo. Eles sabiam então, que eles deveriam realmente partir, pois as suas culturas de vibração mais elevada seriam então contaminadas e dominadas por esta energia que chegara recentemente, pertencente a outros indivíduos. Os antigos partiam quando eles sabiam que a sorte tinha mudado... que a sorte tinha mudado e outra realidade de vibração menos elevada estava realmente em seu caminho. Em nossa realidade atual agora, é exatamente o oposto. Uma realidade de vibração mais elevada que chega recentemente está em seu caminho.

Em muitas áreas do planeta, este mesmo cenário está acontecendo agora. Sejam os países de vibração mais elevada sendo invadidos por países de vibração muito menos elevada, cidades e municípios sendo assolados por diferentes culturas que estão trazendo alguma energia menos elevada, ou simplesmente um domínio de empregados desrespeitosos, novos e inconscientes que assumem um local de trabalho. Isto está ocorrendo porque nós simplesmente estamos realmente mudando, mas as energias de vibração mais elevada estão ainda em minoria. Deste modo, estes que estão mantendo mais luz estão se retirando para os seus santuários, transferindo-se para novas e diferentes áreas geográficas, ou simplesmente comprando terras e permanecendo firmes até que a queda esteja completa. Eventualmente, a maioria consistirá de energia de vibração mais elevada. O efeito oscilante da transição pode ser complicado às vezes, mas como sempre, tudo está se realizando de um modo divino e perfeitamente orquestrado.

A lei das hierarquias espirituais apóia esta realidade também, porque as energias de vibração mais elevada não podem existir ao lado de energias de vibração menos elevada. Se vocês observassem através das dimensões, veriam um plano em operação perfeitamente orquestrado e divino. Não há julgamento com este plano, pois é simplesmente uma questão de física e de energia.

Assim então, é parte do plano evolutivo "fechar a porta atrás de nós", após chegarmos a uma dimensão mais elevada. Nós não somos solicitados a permitir alguém em nossos espaços. É perfeitamente certo ter limites saudáveis, e com as dimensões mais elevadas derrubando muitas das energias velhas e mais densas, nossos limites estão mais frágeis e tênues do que nunca. Deste modo, é vitalmente importante permanecermos atrás do "véu", ou melhor, dentro de nossas criações e espaços de vibração mais elevada. Nós perdemos muitos de nossos velhos padrões de defesa, pois eles estavam com uma vibração menos elevada. Deste modo, pode agora ser difícil existir com menos limites, e com a energia agora mais simples e pura dentro de nós, quando o nosso ambiente externo está com uma vibração muito menos elevada. Podemos nos sentir muito vulneráveis e indefesos em um mundo que ainda parece apresentar uma ameaça.

Esta situação de fechar a porta atrás de nós talvez seja um dos mais importantes aspectos do processo de ascensão se permanecermos sãos, e pode até parecer estranho desde que a união é um conceito tão importante em uma realidade de vibração mais elevada. Quanto mais elevada for a nossa vibração, ou mais evoluídos nos tornarmos, mais desconfortável será em qualquer aspecto de nosso mundo ou da velha realidade. Passar alguma quantidade de tempo lá pode servir para nos tirar do equilíbrio, fazer-nos sentir extremamente desconfortáveis e irritáveis, fazendo-nos imaginar se estamos realmente residindo no inferno, e caindo em um estado fragilizado.

Se as energias de vibração menos elevada não podem estar no mesmo espaço que as energias de vibração mais elevada, por que precisamos estabelecer fortes limites sob qualquer condição?

Problemas com limites se tornam sempre importantes, quanto mais elevada for a nossa vibração. Isto é porque os limites energéticos estão agora muito mais tênues. Há menos densidade presente, como nos reinos muito mais elevados onde os anjos estão, por exemplo. Mas, ao mesmo tempo, por estarmos passando por um processo de ascensão, as coisas estão um pouco diferentes. Na realidade onde estão os anjos, não há energias ameaçadoras, perigosas, ou menos elevadas e desorientadas! Nós podemos estar residindo com menos densidade nos envolvendo, mas a maior parte de nós ainda está incorporando alguns traços de vibração menos elevada. Assim então, por estarmos continuamente em transição através deste processo, estamos obtendo um pouco disto e um pouco daquilo enquanto subimos os degraus da escada da ascensão. De muitos modos, esta transição cria uma grande confusão, pois não estamos ainda completamente aqui ou completamente lá.

Deste modo, podemos ainda encontrar as energias de vibração menos elevada dentro de nossos espaços. Por quê? Porque há uma superposição em algum lugar, ou melhor, uma energia equiparada entre nós mesmos e o intruso "desagradável", e então criamos uma porta aberta. A energia equiparada poderia ser simplesmente um exemplo de dois indivíduos querendo desenvolver novas amizades, assim ambos poderiam ter isto em comum. Ou talvez dois indivíduos que apreciam o boliche. Quando os dois indivíduos estão se focalizando no boliche e a conexão é somente através da energia do boliche, as coisas podem parecer muito agradáveis, mas então um indivíduo começa a demonstrar comportamentos de vibração menos elevada e o relacionamento então se torna desconfortável para aquele com uma vibração mais elevada.

Qualquer energia sobreposta cria uma porta aberta. Assim, lá então existem energias em nossos espaços que não se equiparam sob qualquer condição, pois elas chegaram junto com a energia sobreposta.

Outro cenário que envolve limites, se relaciona com aqueles que estão buscando luz, mas querem obtê-la de outra pessoa. Deste modo, um indivíduo que esteja mantendo mais luz, se sentirá esgotado, usado, talvez abusado, talvez até violado, e eventualmente queira fugir. Um indivíduo estará muito feliz e o outro estará muito desconfortável. Quanto mais luz incorporarmos, mais atrairemos outros. Isto estabelece uma situação que requer uma compreensão de limites saudáveis e necessários.

Navegando nas Dimensões... Permanecendo São e Conectado Enquanto nas Energias de Vibração Menos Elevada

Há uma solução para este dilema e/ou aspecto do processo de ascensão que envolve limites, que pode nos manter nos reinos mais elevados e nos permitir que permaneçamos equilibrados, em estados de paz e de alegria, e que vivamos os nossos sonhos enquanto imaginamos se realmente chegamos ao Céu.

Dos muitos modos de ser para o que eventualmente evoluímos, há três que se tornam importantes e extremamente úteis em relação a navegarmos nas dimensões e permanecermos sãos.

Deixarmos ir a compaixão e nos movermos para o amor.

Deixarmos ir o apoio e permitir que os outros sofram.

Protegermo-nos enquanto nas dimensões menos elevadas através da energia do amor.

Estes estados de ser poderiam parecer insensíveis e desatenciosos, mas eu posso lhes assegurar que qualquer outra coisa somente derivou de um modo da 3D de pensar e de ser. Assim muitas vezes eu disse que os reinos mais elevados não é o que podemos ter imaginado que fosse, e este é ainda outro exemplo. Quando começamos com uma vibração mais elevada, nos expandimos e nos desenvolvemos, nós certamente achamos que o que poderíamos ter acreditado ser um modo de ser mais elevado, muito simplesmente, não era.

Durante a minha existência, se eu tivesse ouvido uma vez, eu teria ouvido um milhão de vezes... "Você é uma pessoa tão compassiva e atenciosa!" Pouco eu sabia quanto este traço eventualmente me impressionaria eventualmente enquanto eu evoluía. Primeiro começou quando eu descobri que o meu vizinho, a quem amo ternamente, estava se recuperando de um cálculo renal. Eu me preocupei e ressoei tão intensamente que adquiri um cálculo renal em uma semana. Várias semanas mais tarde a minha cunhada e os dois irmãos estavam tendo problemas com a dor nos nervos em suas pernas junto com a dor na parte inferior das costas. No dia seguinte, eu tive o mesmo, mas desta vez, somente por um breve período. Em seguida, a minha madrasta foi escalada para uma cirurgia para remover um caroço em sua coxa... felizmente não canceroso. Em um dia ou dois eu desenvolvi um caroço em minha coxa. Ufa! O que estava acontecendo aqui?

Logo eu descobri que a minha intensa generosidade e compaixão tinham uma vibração menos elevada do que o amor e que somente existiam na velha realidade. A cada vez que eu me preocupava muito, a minha energia cairia mais e eu me conectaria de um modo doentio e não produtivo. Inúmeras vezes eu tive esta experiência. Em uma noite em particular, eu estava preocupada com o meu marido anterior de um breve casamento, pois nós tínhamos nos separado recentemente e eu estava muito preocupada com ele. Subitamente, ao descer o meu companheiro não físico (que somente se apresenta raramente com mensagens muito importantes), que muito sucintamente me disse que eu estava fluindo a minha energia de um modo totalmente errôneo. Oh, como ele ama me alcançar quando eu estou percorrendo a estrada errada e me magoando! Bem, após algumas semanas de ter recebido esta mensagem, eu quase tive um colapso, pois a minha identidade estava severamente comprometida. Após a tristeza, lágrimas, grave desapontamento, sentimentos de estar invalidada e aparentemente inútil, eu finalmente comecei a compreender a transformar o meu velho eu em algo novo. Eu simplesmente não sabia como excluir os meus sentimentos de compaixão e intensa generosidade. Se eu não podia ser o eu que eu tinha sido por toda a minha vida, quem no mundo eu supunha agora ser? Eu pretendia deixar de me preocupar com os outros? O principal componente do modo com que eu fluía a minha energia estava sendo agora completamente excluído? E eu tenho que dizer, eu agora me sinto completamente desligada de mim mesma... afastada, paralisada, e eliminada! Mas eventualmente, eu encontrei um novo modo, tornei-me um novo eu, e estava novamente em meu caminho.

Como sempre, o processo de ascensão continua a fazer novas pessoas fora de nós. Isto é porque nós podemos freqüentemente imaginar quem no mundo está nos fitando quando nos olhamos no espelho, e podemos imaginar quem está expressando as palavras que ouvimos saindo de nossas bocas. Nós eventualmente perdemos uma consciência de nós mesmos, enquanto incorporamos mais e mais energia da Fonte dentro de nós. E é assim que é.

Assim então, quando estamos em estados de compaixão e profunda preocupação, nós estamos dando a energia e estimulando a situação com a qual somos compassivos. Ressoar muito com uma situação que não é nossa eventualmente se torna nossa se ressoarmos muito intensamente. Nós terminamos por ir onde não precisamos mais ir. Não precisamos fazer nossa a jornada do outro. Nós não estamos mais vibrando neste nível, assim então, as situações e experiências que requerem compaixão não estão mais em nossas próprias realidades individuais. Deste modo, estar em estados de compaixão nos leva ao velho mundo e aos velhos estados de ser que nos deprimirá. O amor é a solução aqui. Nós podemos ainda mostrar a nossa profunda generosidade e preocupação, mas podemos agora demonstrá-los na forma do amor.

O amor vibra de forma muito diferente e muito mais elevada. O amor diz ao outro que "Eu respeito a sua jornada, pois ela é sua." O amor diz ao outro "Eu sei que o que você está passando é parte do desejo e do plano de sua alma." O amor diz ao outro que "Eu o amo sempre e sei que você pode lidar com a sua situação." O amor diz ao outro que "Você é profundamente respeitado e intensamente reverenciado". O amor diz ao outro que "Eu estou aqui para ouvir". O amor diz ao outro que "Você importa para mim". O amor diz ao outro que "Eu estarei ao seu lado".

Assim e quanto à energia do apoio? Pretende-se que deixemos de apoiar também? Nós conseguimos ter alguns traços positivos e úteis sob qualquer condição? Como uma protetora vitalícia dos sonhos dos outros e de muitas situações dos outros, este foi árduo para mim também.

Em Junho de 2008 nós experienciamos um movimento substancial de energia com a chegada do solstício de 21 de Junho. Parecia que quase tudo foi eliminado de sua rotina e deixado flutuando, aparentemente sem um lar familiar. Nós tínhamos alcançado um ponto crítico muito importante no processo da ascensão e este evento criou um estado de ser muito novo para muitos de nós.

Agora era o momento para começar "a queda" de fato. Muitos com a dádiva da visão e da imaginação tinham prognosticado que 2008 seria o ano dos novos inícios e da grande abundância para muitos. Mas, aproximadamente em Junho, não muito tinha mudado e muitos se sentiram totalmente terríveis na melhor das hipóteses. Onde estava toda esta abundância? Onde estava o nosso início muito novo? Nós tínhamos decidido como um grupo de almas dar tanto quanto possível a oportunidade de nos expandirmos, despertarmos, mudarmos e crescermos... para fazerem talvez escolhas diferentes em suas vidas... escolhas feitas sem relação ao dinheiro ou talvez com uma nova compreensão do que era real e verdadeiramente importante para todos e cada um de nós. Isto então criou o grande atraso neste novo tempo de inícios muito novos.

Assim então, o solstício de 21 de junho contribuiu com esta fase muito importante. Muito foi agitado, muito foi usurpado, resultando em inseguranças, sofrimento, confusão e caos. Foi um período difícil. Mas não somente foi um período difícil para aqueles que estavam sofrendo, mas foi difícil também para os amados do sofrimento, mesmo se eles estivessem muito bem em suas próprias vidas e circunstâncias.

Aos níveis mais elevados, aqueles que tinham partido antes e estavam assim mais situados, estavam sendo impelidos a se afastarem da queda, a se afastarem do sofrimento, e simplesmente permanecerem firmes onde eles estavam. Isto se manifestou de modos estranhos, mas basicamente, muitos tiveram que assistir do lado de fora. Por quê? Porque apenas a nossa presença em áreas que estavam caindo, serviria somente para sustentá-las por mais tempo, e elas precisavam partir. Muitos de nossos amados ainda precisavam atingir o nível mínimo antes que eles estivessem dispostos a despertar e a fazer uma mudança. Assim, ao salvá-los, apoiá-los, sustentando-os e possivelmente aliviando as suas circunstâncias, somente serviria para retardar a queda muito necessária. Almas individuais precisavam chegar a um ponto onde elas estivessem preparadas para "pedir" ajuda, ou por algo novo e diferente. Elas precisavam estar preparadas e dispostas a deixar ir. Sustentá-las através de nossa energia de apoio serviria somente para prolongar a existência do que precisava cair. Portanto, apoiar era aparentemente proibido.

Durante este tempo, um número suficiente tinha atravessado para "o outro lado". Quando isto ocorreu, tudo o mais estava mais preparado para cair. Era o momento. O outro lado estava seguro e protegido... um lugar onde todas as nossas necessidades seriam satisfeitas facilmente. E sucumbir com a queda não era a nossa intenção ou plano original. A maior parte de nós que mantém a luz esteve muito acostumada a apoiar ou a trazer mais luz às situações, e agora este papel terminou definitivamente. Realizado, para nunca retornar. Nós tínhamos realizado uma tarefa monumental e agora poderíamos descansar. Sem mais apoiar, sustentar, estender e infundir as nossas energias na realidade velha e mais densa para confiantemente trazê-la para "cima".

Quem éramos agora? Qual era agora o nosso papel muito novo? Sem ser capaz de ser compassivo e sustentador, o que no mundo pretendíamos estar fazendo com nós mesmos? Não poderíamos mais simplesmente iluminar o dia de alguém, ou pretendíamos agora nos isolarmos e nos tornarmos invisíveis?

Muito simplesmente, nós tínhamos atravessado com sucesso para o outro lado. Aqui, não há sofrimento. Aqui, a compaixão não é mais necessária. Aqui, não precisamos apoiar ou sustentar qualquer coisa, pois todos e cada um de nós podem manter o seu próprio espaço com o apoio das energias da Fonte e com as suas próprias luzes brilhantes. Aqui podemos fácil e tranqüilamente criar o que escolhermos, tudo por nossa própria iniciativa. Aqui não há vínculos que nos comprometam. Aqui, não precisamos manter a energia para o outro, jamais.

Mas o que acontece então, quando precisarmos partir "daqui" e visitarmos este velho mundo em outra realidade que está ainda parcialmente posicionado nas dimensões mais elevadas? Como auxiliaremos outros que estejam ainda se movimentando para cima na escada da ascensão ou que estejam sendo seriamente afetados pela queda? E quando precisarmos interagir com alguns dos velhos sistemas, como fazemos ainda algumas vezes, como faremos isto sem sofrermos intensamente por toda esta velha e muito desagradável energia que quase nos mata ao estar por perto?

O amor é a nossa maior proteção. No decorrer dos anos eu tenho ouvido de diferentes recursos psíquicos, fornecendo a assim chamada "proteção" das forças escuras ou assim por diante. Mas quanto mais evoluímos, mais compreendemos que manter elevada a nossa própria vibração é sempre a melhor proteção. Fazer algo intencionalmente não é um modo de ser nos reinos mais elevados. Enviar luz aos outros, maculando-nos ao removermos energias mais densas, ou até nos envolvendo com luz, eventualmente se torna muito discutível. Há muito a partir daqui, e muito dos nossos velhos egos, fazendo com que isto aconteça. Nos estágios iniciais podemos ter nos sentido mais confortáveis ao realizarmos estes rituais, mas eventualmente perceberemos que não precisamos mais deles.

Permanecer em um estado de amor tanto quanto possível quando visitamos as energias mais densas ou a velha realidade é tudo o que precisamos para permanecermos centrados, tranqüilos e ancorados. Mas, às vezes, isto pode ser uma obrigação muito difícil realmente. Afinal, nós somos somente humanos e estamos ainda evoluindo. É por isto que podemos somente permanecer nestas energias mais densas por quantidades limitadas de tempo e então devemos nos retirar para os nossos espaços sagrados. Pode parecer cruel, egoísta e um pouco estranho, mas é um recurso adequado e sólido que nos mantém livres e bem, de modo que possamos auxiliar outros com os nossos próprios modos especiais. Como sempre, um simples fato de como a energia funciona é que as energias de vibração mais elevada não podem permanecer no mesmo espaço que as energias de vibração menos elevada.

Como uma simples flor na natureza, quando sabemos quem somos, nós ficamos muito confortáveis ao sermos apenas isto, podemos permanecer firmes e inabaláveis dentro de nossos verdadeiros eus, não assumindo as coisas pessoalmente, e simplesmente ficando confortáveis com os nossos verdadeiros, autênticos e divinos eus, podemos assim ser muito menos afetados por quaisquer energias de vibração menos elevada que possam nos envolver.

Contribuindo com isto, estar em um estado de amor tanto quanto possível e sentirmos este amor por nossos irmãos e irmãs enquanto percebemos quem eles verdadeiramente são... seus eus verdadeiros, autênticos e divinos, podem facilitar intensamente o nosso tempo gasto nas realidades das dimensões mais elevadas.

Quando percebermos que estamos subitamente na companhia de uma energia que não nos pareça adequada, pode ajudar se deixarmos de identificar do que se tratam as nossas energias sobrepostas ou similares... em outras palavras, por que nos conectamos em primeiro lugar. Permanecermos na área ou na questão tanto quanto possível enquanto ignoramos quaisquer outros, e nos focalizarmos nos presentes e talentos divinos deste indivíduo auxiliará intensamente a manter as nossas luzes brilhando e as nossas vibrações elevadas quando não estivermos em nossos espaços sagrados.

Nós estamos muito certamente nos transformando nos anjos da terra, um a um. Enquanto as nossas asas de anjo continuam a se desenvolver (esta inflexibilidade interminável e a dor na parte superior de nossas costas e pescoço (sorriso), nós nos tornamos mais como os anjos que nos têm amado e zelado em todos e a cada dia. Assim, eventualmente, nós seremos os anjos da terra, pois descemos às dimensões menos elevadas para auxiliar e servir, enquanto passamos o restante de nosso tempo em nosso Céu na Terra.

Sendo simplesmente quem verdadeiramente somos... nossos eus puros e autênticos... nós podemos assim manter a nossa luz brilhando intensamente, enquanto fazemos as nossas próprias contribuições especiais através de nossos presentes e talentos sagrados.

Vocês sabem quem real e verdadeiramente são? Vocês sabem qual é a sua contribuição muito especial? Vocês sabem por que estão aqui nesta Terra, neste ponto em particular no tempo?

Karen pode ser encontrada no serviço postal dos correios por:

Karen Bishop, P.O. Box 1024 . Springerville, Arizona, 85938

Excertos dos Livros de Karen Bishop
Publicado em 06 de agosto de 2009

Nenhum comentário: