sábado, 8 de agosto de 2009

A Era da Luz, Eu Quero Saber O Que Quero e Cristais Pineais

Bênçãos de paz e de alegria, agradecimentos e muita gratidão a vocês, por serem um Canal de Luz que enriquece o seu próprio ser e a vida, assim como a sua família, amigos e toda a humanidade e os seres sensíveis. Nós estamos agora na encruzilhada e se vocês escolherem a Luz, então a paz e a alegria iluminarão o seu caminho e o amor os guiará, e trará a abundância a todos, enquanto recebemos a nova era, a era da tolerância e da consciência de unidade, harmonia e bem estar radiante, um tempo de igualdade e de aceitação, confiança e amor.

A Era da Luz.

A Luz nos vem da Fonte, do criador. Luz é vida e sem Luz não há vida. A Luz está dentro de todos os seres, não importa quanta escuridão haja, pois todos viemos da Fonte e a centelha do criador está em seu coração e ilumina através de toda a criação. Assim vocês poderiam perguntar: Por que temos que canalizar Luz quando somos Luz? Ao nível físico, na densidade, nós achamos difícil perceber a luz, a menos que meditemos ou canalizemos luz para o outro para a cura. Nós estamos aqui em corpos e neste plano de existência, temos que aprender a nos tornarmos conscientes e despertos aos níveis mais densos de nosso ser, em nossas células e em nosso DNA. Assim, a fim de nos tornarmos conscientes, nós canalizamos luz e nos abrimos para a luz dentro de nosso eu (self). Enquanto a recebemos e a entregamos, nós recebemos mais, pois a luz dá amor, paz, abundância e alegria.

Nossa luz interior fica mais poderosa e ela realiza muitas mudanças maravilhosas em nós. O poder da nossa luz interior nos liga fortemente ao Criador, à Fonte e quando temos uma forte conexão com a Fonte, nós acessamos nossos potenciais ilimitados e expressamos o divino de modos que sirvam à humanidade e ao nosso eu (self), com amor divino, com paz e beleza, dançando na luz e a nossa alegria ilumina toda a criação. O poder de nossa luz interior significa que podemos lidar com os muitos desafios que nos são dados em nossa jornada através da vida. Não podemos interromper os desafios, mas podemos recebê-los em um estado de paz e de confiança. A luz nos dá tudo, e quanto mais iluminados nos tornamos, mais recebemos todos os nossos obstáculos, com amor incondicional e aceitação; ela nos liberta para que sejamos o divino ser de luz que verdadeiramente somos, aqui em nosso corpo, nosso corpo de luz. Quanto mais iluminados nós nos tornamos, significa que a luz ilumina através de nós até inconscientemente; onde formos ela toca a todos e a todos os seres, permitindo-lhes também que acessem a sua divindade e expressem a sua luz, movendo-se além da dualidade, da dor e do medo que nos prendem na ilusão da separação. Pois somos uma luz, uma respiração, um coração, um com toda a criação, e estamos aqui neste grande tempo de conclusão da dualidade e de mudança no ciclo, retornando à essência unificada da criação, e o Céu na Terra é criado através de nós, agora e aqui na Terra.

Nós somos os embaixadores da Luz, pois os seres de luz nos auxiliam a canalizar e a sermos a luz na Terra, e assim a mudança enquanto nos movemos através do Centro Galáctico não é mais traumática ou realizada no medo, mas realizada com tranqüilidade e fluidez, com amor e paz, enquanto nos tornamos os seres de luz que verdadeiramente somos em um corpo na Terra. A integração total da matéria e do espírito, do Céu e da Terra como um todo.

A luz que canalizamos nesta noite vem diretamente da Fonte através da graça e do amor dos seres de luz que estão sempre conosco, nos amando e nos auxiliando se estivermos abertos para receber. Assim, ao estarmos abertos para receber a luz e enviá-la para toda a humanidade e a todos os seres sensíveis, nos tornamos o canal do fluxo universal, e em nossa disposição de sermos um canal, de recebermos e de entregarmos a luz, recebemos também a dádiva de uma poderosa conexão com o Criador e com toda a criação, na unidade e amor.

Os Seres de Luz estão muito gratos a vocês, por sua participação neste trabalho e por serem um servidor abnegado da luz e canalizá-la, enriquecendo assim a sua própria vida de modos que nunca teriam compreendido. O poder de sua luz interior lhes dá a força para lutar e serem o ser de luz que vocês são agora, o deus/deusa que cria o Céu na Terra. Os Seres de Luz desejam que saibam que vocês são divinos e maravilhosos, um diamante de luz brilhante e radiante, nos prismas ilimitados de luz de toda a criação, e enquanto vocês resplandecem e brilham, esta luz ilumina através das grades da Terra, e das grades de luz que se conectam com todos os nossos eus superiores ao redor da Terra. Quando começamos a meditar, nós nos ligamos a todos os seres de luz, assim como a todos estes milhões de almas maravilhosas ao redor da Terra, que como vocês, desejam a paz e a abundância para toda a humanidade, que sabem que é através de nossa ligação com o outro, que é o modo mais poderoso que podemos auxiliar a humanidade a fazermos a mudança para as freqüências mais elevadas da luz e da consciência. Pois é somente através de uma mudança na consciência que a humanidade se moverá além do furor do ódio e do medo, da carência e da negação, e para a abundância que está aqui para todos enquanto a luz se abre para as possibilidades ilimitadas de nosso eu verdadeiro, e para as possibilidades ilimitadas de nosso serviço na Terra. A paz guiará os planetas e o amor dirigirá as estrelas; este é o início da Era de Aquário. A harmonia e a compreensão, a simpatia e a confiança afluem, sem mais hipocrisias ou menosprezo, mas vida próspera, sonhos utópicos, revelação mística dos cristais e a liberação verdadeira da mente, Aquário.

Nós estamos no início da Era da Luz, pois vemos a luz e o esplendor que são emitidos uns dos outros e em toda criação viva. Aprendemos mais uma vez a estarmos em harmonia com a natureza e com toda a humanidade e a honrarmos todos os seres, enquanto agradecemos e expressamos a nossa gratidão por termos nascido aqui, neste maravilhoso planeta, a jóia do universo e a vivermos na Terra, com harmonia e em paz. Por causa do seu amor e dedicação isto é possível.

Agora eu explicarei rapidamente o que está acontecendo, o que significa a Era de Aquário, a Nova Era. Nós estamos chegando ao final do Kali Yuga, o período mais escuro, e estamos bem conscientes de como isto está terminando na Terra agora. Isto é uma experiência, não é bom ou mal, mas uma jornada que tiramos da Idade do Ouro e da Luz para a escuridão e a separação, onde sentimos que o Criador está fora de nós, não dentro de nós. Na última Idade do Ouro nós conhecemos a Fonte, a luz estava dentro de nós, mas naquele momento nós não estávamos totalmente em corpos físicos, mas ainda etéricos. Nós não quisemos entrar no físico, porque sabíamos que nos esqueceríamos quem realmente nós somos, como ainda somos ou fomos nesta existência. Ao final da última Idade do Ouro, aconteceu um grande evento, onde a Terra mudou o seu eixo, e o nosso mundo então afundou no oceano, e os Himalaias e os Andes foram formados.

Nós ficamos tão chocados e traumatizados por esta experiência que caímos na densidade e nos corpos físicos, descendo totalmente e nos esquecendo de nossa divindade. Entramos então na Idade da Prata, quando tínhamos que criar rituais para sentir que estávamos conectados à Fonte. Então fomos para o meio do ciclo e a Era de Leão, que foi onde aprendemos sobre o nosso ego, sobre o poder e o controle. Nós tínhamos experienciado a Vontade Divina e agora estávamos experienciando a Minha Vontade, e assim usamos a mágica e a manipulação, usando as energias dos cristais e do universo para os nossos próprios fins. Isto não foi mal, mas uma experiência, pois tínhamos que compreender do que se tratava a Minha Vontade e assim saímos do controle e destruímos o nosso mundo, enquanto entrávamos no Cinturão de Fótons, a nuvem de poeira interestelar no centro de nossa Galáxia, no medo e no controle. Novamente, o eixo da Terra mudou e as civilizações foram destruídas, e quando entramos na Idade do Ferro, todo o conhecimento cósmico e as habilidades que tínhamos, tais como tele-transporte, telepatia, e a bi-locação, foram retirados de nós, pois tínhamos mostrado que não éramos responsáveis para ter estas dádivas.

Nós então entramos na Idade do Ferro e mais ainda na densidade, e quando entramos na Era de Kali Yuga, nos esquecemos completamente e vivenciamos os períodos mais obscuros de todos; as guerras mundiais e o abuso de crianças e das mulheres, da natureza e de toda a criação. Nós estávamos e muitos ainda estão no modo auto-destutivo total, lutando pelo alimento, dinheiro e amor, sem compreendermos que tudo nos chega através da graça do Criador, e se confiarmos em nosso Criador, então tudo estará bem, se sentirmos alegria, então a abundância estará aqui para nós, pois damos e então recebemos. Nós nos esquecemos da coisa mais simples, mas mais importante, que nos sustenta e nos dá vida, que é a luz.

Agora no período mais escuro, muitos mestres e seres de luz, desceram em corpos, tendo que nascer e de se esquecerem, pois eles entraram em famílias por todo o mundo. Alguns despertaram em uma idade muito precoce, alguns despertaram mais tarde na vida, mas todos tiveram que superar os conflitos terrenos, sem omitir o medo, a dor e a culpa. Pois, a fim de estarem à serviço aqui e ancorarem a luz para a grande mudança no ciclo em que estamos entrando, eles tinham que compreender do que se tratava a vida na densidade e os conflitos, como todos os demais. Mas eles transcenderam os desafios e ao assim fazerem, tiveram empatia por todos. Até nos lugares mais escuros, a luz resplandece e ilumina o caminho. Somente é necessário uma pequena luz para iluminar a escuridão e assim estas luzes reluziram, se conectaram e criaram mais luz, tão brilhante agora que está mudando o nosso mundo.

Agora neste momento de escuridão, a única solução para os nossos problemas é amá-los e aceitá-los, e assim transcendê-los, para incluir tudo na unidade e no amor, e para estarmos na paz interior. Estes seres de luz estiveram resplandecendo a luz por muitos anos, por todo o mundo, e ela está se propagando rapidamente. Todos nós nos lembramos da luz que somos e que todos nós somos mestres, somos seres de luz e que aqui estamos para criar o Céu na Terra, através de nosso amor e da luz que resplandece de nossos corações, unos com a Fonte.

Enquanto isto está acontecendo, estamos no lado oposto do ciclo; da Era de Leão para a Era de Aquário agora, e desta vez estamos nos dirigindo para o Cinturão de Fótons, com amor e não com medo. Enquanto nos conectamos com a luz interior e viemos de um estado de amor e de paz, os presentes da telepatia, da visão, do tele-transporte e muito mais, estão retornando para nós agora. Isto somente pode acontecer, pois nos conectamos agora com a Fonte interiormente, a luz que nos dá sabedoria e compaixão, paz e conhecimento interior.

No Sistema Solar e em nossa Galáxia, o que está acontecendo é extraordinário, pois estamos fazendo uma mudança da densidade e do medo, para a luz e o amor, e ainda estamos em nossos corpos físicos que são luz. A total integração está acontecendo e as nossas células estão mudando, baseadas no carbono para baseadas no cristalino. Os cristais mantêm a luz dentro da Terra e a propagam através das grades da Terra, enquanto eleva a consciência da humanidade.

Nós estamos nos movendo para o Cinturão de Fótons mais uma vez. O Cinturão de Fótons é formado de partículas de Luz de elevada freqüência que ilumina do Sol Central. O Sol Central em nossa Galáxia é Alcione, a estrela mais brilhante no Sistema Estelar Pleidiano, do qual somos parte. Os Maias que compreenderam todos os grandes ciclos, criaram o calendário para que compreendêssemos isto; eles compreendiam o centro de nossa Galáxia, e a existência do buraco negro no centro da Galáxia. Seu calendário se refere à consciência não limitada pelo tempo e pelo espaço, como são os nossos Calendários da Terra. Eles construíram as pirâmides alinhadas com Alcione, o Sol Central, no momento em que passávamos pelo Cinturão de Fótons e pela nuvem de poeira interestelar e para o centro de nossa Galáxia, que é o ponto de interseção que nos leva às dimensões mais elevadas. Quando isto acontece, nós ficamos alinhados com o Sol e no ciclo solar das labaredas solares onde o Sol muda o seu campo magnético. Isto está acontecendo, pois todo o nosso Sistema Solar passa pelo Centro Galáctico e despertamos e nos tornamos o Sol de nosso eu verdadeiro, radiantes com a luz, e nos alinhamos não somente com o nosso Sol, pois o sol interior e exterior são unos dentro de nós, mas também com Alcione, o Sol Central e com Sírius, o Grande Sol Central. Isto não aconteceu antes e é um evento maior para todos nós, pois estamos completando não somente o ciclo de 26.000 anos do nosso Sistema Solar ao redor do Sol Central, mas o ciclo maior também, quando completa o ciclo do Sol Central ao redor do Grande Sol Central.

O que isto significa para vocês, enquanto indivíduos, é que vocês se tornam o Sol do seu verdadeiro eu, a luz interior. Nossa Terra se torna um Sol, nosso Sol se torna um Sol Central e o Sol Central se torna o Grande Sol Central. Nós nos tornamos um Sol, pois nos transformamos em nossos corpos na Terra e com a Terra, pois somos unos com ela.

A Terra tem um Sol em seu centro e enquanto nos conectamos também com o Sol do Interior da Terra e canalizamos luz do Sol, do Sol Central e do Grande Sol Central para o Sol do Interior da Terra, ele se torna muito brilhante e resplandece a luz através da Terra e auxilia na harmonização das placas tectônicas, mantendo o equilíbrio, enquanto nos movemos através do Cinturão de Fótons e do Centro Galáctico. Desta vez, nós o estamos fazendo em alinhamento com a Vontade Divina e com o amor da luz interior, e assim será uma transição tranqüila, não com trauma e medo, mas sim com tranqüilidade e graça.

Enquanto canalizamos a luz, ela nos ilumina como indivíduos e também ancora tanta luz, que nós e a Terra nos movemos para oitavas superiores da Luz e para a Nova Terra, a Terra de dimensão superior. Nós nos tornamos agora cidadãos de nossa Galáxia e de nosso Universo, e estamos conscientes de nossos irmãos e irmãs estelares, e podemos nos comunicar e trabalharmos em harmonia com eles. Nós viemos de uma consciência de unidade e sabemos que somos seres de luz, somos seres estelares e que estamos também nos mundos dos deuses e deusas, que somos multidimensionais e luz radiante. Nós nos tornamos o Sol e damos vida, pois o nosso Sol é uma massa de seres divinos, cuja luz cria vida. Assim nos graduamos para este nível, e nos tornamos cidadãos de nosso Sistema Solar e de nossa Galáxia; o Universo é o nosso parque e nós dançamos nas estrelas, pois somos seres radiantes de luz. Isto não é algo que esteja em nossos sonhos ou em uma existência futura, mas está acontecendo agora.

Os Maias explicaram isto muito bem em suas pirâmides e com o calendário. Quando a vibração veio do Centro Galáctico para os mundos mais densos e a Terra criou inicialmente os alicerces da vida, os micróbios e as pequenas criaturas no oceano, então criaturas que mudaram para a terra, e assim gradualmente evoluímos para humanos e então de tribais, para nacionais, internacionais, galácticos e universais. Isto estava expresso nas pirâmides dos Maias, como os nove submundos que passamos e os nove níveis da pirâmide. No alto da pirâmide está um templo e enquanto a vibração se acelera do Centro Galáctico, nós acessamos mais e mais luz, movendo-nos além do tempo e do espaço, que é somente uma limitação na terceira dimensão e para seres multidimensionais de luz, onde não somos limitados pelo tempo e espaço, sob qualquer condição, mas vivemos no eterno agora. Vocês podem ter percebido como o tempo está acelerando, mas realmente é a nossa consciência que está acelerando enquanto a luz aumenta; assim a nossa consciência desperta para o nosso potencial ilimitado e para a nossa divindade. Nós chegamos ao final do Calendário Maia, o qual alguns dizem que é em 2012, mas este também se acelerou e estamos realmente nos movendo agora através do Centro Galáctico em preparação para o que acontecerá no Solstício de Dezembro de 2012, quando o Sol se alinha através do Centro Galáctico e o nosso Sistema Solar se move através do ponto de interseção. Isto significa que os pólos da nossa Terra mudam e que o campo magnético muda; isto já está acontecendo e está canalizando através de nós a luz que é possível, com amor, tranqüilidade e graça.

Todos e cada um de vocês são importantes neste trabalho e quanto mais canalizarmos luz, mais fácil será para todos nós fazermos a transição, da densidade para a luz, em nosso corpo de luz e vivermos na Terra de dimensão mais elevada. Nós somos os co-criadores do Céu na Terra. Nós somos muito abençoados por estarmos aqui nesta noite, orientados por nossa luz interior para respondermos a este chamado para a paz interior e canalizarmos luz para a cura interior e o despertar, e como um instrumento que mantém a luz e a transmite para toda a humanidade e para toda a vida. Como o nosso mundo está, é nossa a responsabilidade, e escolhemos que seja um mundo de paz, de alegria, de abundância e de luz para todos. Somos unos na luz do Criador e completamos este período de dualidade, enquanto nos unimos e abrimos os nossos corações para a luz.

Recebemos a luz através de nosso corpo etérico, que é um campo de energia que permeia cada célula de nosso corpo físico e se estende cerca de 30 cms além de nosso corpo físico, e é freqüentemente chamada de aura da saúde, onde podemos ver os desequilíbrios que estão afetando, ou prestes a afetar o nosso corpo físico. O etérico é como uma estação retransmissora que absorve a luz e a traz através de nossos chacras, que estão no etérico e conectados ao nosso corpo físico, através de nosso sistema nervoso e endócrino, os dois sistemas em nosso corpo físico que mantêm a harmonia. Quando a luz flui através de nossos chacras e dos sistemas nervoso e endócrino, ela entra em nosso sangue e células, os chacras também então emitem a luz novamente através dos corpos etérico e de energia e se conecta com a energia cósmica que permeia toda a criação. Isto acontece com a nossa intenção de enviá-la para a humanidade, pois a energia segue os nossos pensamentos. Isto é feito de um modo não evasivo, de modo que não haja nenhum julgamento ou ligação com o que acontece com a luz, pois a luz tem a sua própria inteligência e irá onde for necessário para a cura e o despertar da consciência, permitindo-nos estar em paz interior e abertos à alegria e à abundância que está aqui para todos nós, como o nosso criador sempre pretendeu. A luz está aqui para nós, todo o tempo, e não precisamos pensar que porque tenhamos ainda bloqueios e problemas em nossa vida, ela não operará, ela nos ajuda a superar estes. A luz ilumina eternamente e para aqueles que se desviaram, eles poderão retornar a ela sempre que o escolherem, pois não há julgamento e ela é sempre onipresente e o nosso direito divino.

Que vocês possam estar sempre abertos para receber a luz e entregá-la a toda a criação. Que vocês possam sentir a paz interior e o esplendor da luz que resplandece dentro do seu coração. Que a luz possa iluminá-los, podendo vocês assim serem livres para dançar e estarem na alegria que o Criador deseja para vocês e para toda a humanidade. Que a abundância ilimitada do Criador esteja com vocês, pois vocês possuem a sua própria luz, podendo assim compartilhá-la no fluxo eterno. A Luz é tudo o que há. Luz é vida.

Com Amor Divino.

Soluntra

Soluntra king
Publicado em 23 de julho de 2009

EU QUERO SABER O QUE EU QUERO

"Então, o que você quer?" Eu farei freqüentemente esta pergunta, após ouvir alguém me falar sobre como a sua vida não segue do modo como eles querem. "Eu não sei o que eu quero, mas isto eu não quero", é usualmente a resposta. É muito difícil criar a vida que você deseja, se você não identificou o que quer realmente.

Começando com as técnicas de definição do objetivo dos anos 80 e avançando através de afirmações e visualizações, muitos dos proponentes de Crie a Sua Própria Realidade, lhes dizem que o primeiro passo para criar um futuro mais positivo é ser específico quanto ao que vocês querem. Mas e se, honestamente, você não sabe?

Não desanimem, há um modo de descobrir. Comecem, afirmando enfaticamente: "Eu quero saber o que eu quero." Esta simples afirmação do objetivo dá a sua mente subconsciente algo em que trabalhar. Então simplesmente abram a sua mente e permitam que os dados comecem a chegar.

Notem os momentos durante o dia em que vocês estão sentindo emoções positivas, tais como felicidade, paz, contentamento, entusiasmo, e assim por diante. O que está acontecendo nestes momentos? O que vocês estão fazendo? Em que ambiente estão? Com que tipos de pessoas vocês estão? Em que tipos de interações vocês estão engajados?

Sentir emoções positivas é um sinal de que vocês estão fazendo algo que querem. Vocês estão alinhados com os seus mais intensos desejos e o seu ser interno lhes dá informação na forma de emoções positivas. Procurem padrões com os quais se sintam bem. Vocês estão sempre com crianças? Vocês estão em contato com a natureza? Ficam mais felizes quando desafiados por um problema difícil? Vocês se sentem energizados quando estão ajudando outros ou isto os esgota? Vocês gostam de estar ao redor de pessoas que são muito inteligentes ou vocês preferem ser o professor? Percebam o que está acontecendo quando vocês se sentem bem.

A coisa interessante sobre esta técnica é que a Lei da Atração dará a sua contribuição. Se vocês concentrarem a sua atenção em algo, vocês atrairão para a sua consciência outros pensamentos e eventos semelhantes. Assim quando vocês se concentram em sentimentos agradáveis, começarão a experienciar mais sentimentos agradáveis. Quando focalizam a sua atenção em descobrir o que querem, vocês atrairão para a sua consciência mais exemplos de coisas que querem. Vocês começarão a notar que estão se sentindo bem mais freqüentemente. Então a lista de coisas que querem em sua vida aumentará mais e mais.

Acumulem detalhes sobre o que vocês querem. Peguem uma caixa de sapatos e a preencham com exemplos. Cortem gravuras de revistas e de jornais mostrando coisas que vocês querem, tais como, roupas, carros, móveis, jóias, casas, lazer, pessoas engajadas em atividades que vocês acham que apreciariam, etc. Anotem e descrevam o que estão fazendo quando percebem que estão se sentindo bem. Quando encontrarem alguém que tenha um traço agradável da personalidade que gostariam de projetar, anotem. Acumulem detalhes sobre todas as pequenas coisas que querem e coloquem todas elas na caixa.

Quando tiverem acumulado detalhes suficientes, é o momento de organizá-los em um quadro mais completo. Um método que eu tenho visto que funciona bem, é colar as gravuras e anotações em um cartaz. Algumas pessoas gostam de criar um cartaz, estilo colagem, com gravuras e anotações entrelaçadas, sem nenhuma ordem em particular. Outras gostam de subdividir o cartaz em categorias, tais como a casa, o trabalho, viagens, relacionamentos, etc.

Caso sejam um escritor, podem preferir descrever uma cena com palavras. Verlaine Crawford, em seu livro, Terminando a Batalha Interior, sugere que vocês observem o que querem em muitas áreas de sua vida, tais como, a saúde, a prosperidade, a auto-expressão, crescimento pessoal, crescimento espiritual, etc. Escrevam as afirmações sobre o que querem, como se já o tivessem. Usem o "Eu" nas afirmações para torná-las pessoais e reais para vocês.

Após ter passado por este exercício, eu encontrei estas afirmações muito específicas sobre o que eu quero. Usem-nas como exemplos para alcançarem as suas.

AUTO-EXPRESSÃO

O universo me recompensa abundantemente por expressar a minha paixão pela vida a cada dia. Eu canto, eu danço, eu escrevo, eu curo, eu ensino, eu componho músicas celestiais, eu canalizo o amor incondicional e a sabedoria. Eu sinto a vitalidade criativa da vida circulando através de mim.

VIAGEM

Eu viajo para lugares maravilhosos, exóticos, quando o tempo está ensolarado e quente. Eu passo o tempo suficiente em cada lugar para experienciar a beleza, encontrar e curtir pessoas maravilhosas e aprender sobre aspectos raros da cultura. Eu sou recebida como uma embaixatriz do amor e da tranqüilidade em qualquer lugar que vá. Viajar de lugar a lugar é sempre fácil, confortável e seguro.

CASA

Eu vivo em uma bela casa que é simples, amorosa e confortável. O clima é quente e ensolarado, na maior parte do tempo, e eu me sinto completamente segura aqui. Os alimentos e outros suprimentos que contribuem para o meu conforto e alegria são fáceis de adquirir e são fornecidos abundantemente. A visão da minha casa é verdadeiramente bela, com água e montanhas, com o nascer e o pôr do sol. Este lugar na Terra intensifica o meu sentimento de tranqüilidade, de criatividade e de poder. Minha casa ecoa as minhas cores, projetos e critérios favoritos e é cheia de objetos de arte que eu reuni de minhas viagens ao redor do mundo.

Uma das coisas mais maravilhosas, sobre este parque de diversões físico, que chamamos de Terra, é que as pessoas aqui têm gostos e desejos maravilhosamente diversos. Há um suprimento abundante de tudo, de modo que os desejos de todos podem ser satisfeitos. Há, entretanto, somente algumas pessoas (mas, felizmente, um número crescente), que sabem o que elas querem. Assim, se vocês não souberem, DESCUBRAM. E, então, estarão a caminho de criar o futuro que desejam.

Por Suzanna Kennedy
(Publicado em 22.07.09)

CRISTAIS PINEAIS
SEM MAIS SEGREDOS

De Steve:

Nesta mensagem, o grupo discorre sobre dois tópicos importantes, mas que poderão parecer não estar relacionados. Sempre faz parte de meu trabalho intitular cada mensagem de maneira a poder sintetizar a essência da mesma para todos vocês. Desta vez isso foi difícil, pois os tópicos cobertos foram variados, embora em sua conclusão se possa perceber o quanto estão intimamente relacionados.

Um dos assuntos tratados foi a economia. Eles brincaram que “o gás ainda não saiu totalmente do balão” e, até que este se esvazie todo, não se poderá estabelecer um novo alicerce sobre o qual se possa construir um crescimento duradouro. Eles, todavia, defenderam o argumento de que nossos sistemas econômicos se basearam unicamente em percepções e que, em realidade, tais sistemas se fundam em percepções acerca de percepções... O grupo precisava enfatizar este ponto, para que a parte seguinte da mensagem pudesse ser compreendida, acrescentando que nós nos encontramos bem agora numa encruzilhada, assim como estaremos no futuro imediato.

Desde 1998, quando eles inicialmente canalizaram sobre as Crianças-Cristal, disseram que quando elas começassem a chegar, não haveria mais segredos - exatamente o que estamos testemunhando hoje: aquilo que se passa no Irã e em muitos outros lugares da Terra neste momento.

O grupo disse que uma massa crítica está prestes a ser atingida nos EUA, quando serão revelados muitos desses segredos, a partir de várias e diferentes fontes. Quando isso acontecer, o modo como lidamos com tal conhecimento e como o percebemos determinará o futuro de nossas economias ao longo da próxima década. E os próximos dez anos determinarão o rumo das economias globais ao longo dos próximos cem anos. Se houver transparência e honestidade, na medida em que estas verdades forem reveladas, a percepção geral será positiva. E mesmo que provavelmente a reação inicial venha a ser de raiva e desconfiança, a percepção mundial pode ser globalmente positiva, vista como a purificação de algo que, uma vez revelado, jamais aconteça novamente. Mas se houver a tentativa de esconder ou manipular essa iminente onda de verdades nuas e cruas, reinaria a desconfiança e o balão de nossas economias se esvaziaria por completo. É portanto nossa escolha e todos nós podemos exercer papéis ativos no que está por vir. E se quisermos exemplos de como fazer a diferença e fazer ouvir nossas vozes, basta voltarmos o olhar para as valentes almas no Irã.

O segundo tópico importante coberto pelo grupo foi o dos Cristais Pineais que estão se formando nos seres humanos como parte do processo de religação e o que isso pode significar para todos nós. O grupo vem falando há anos sobre o fato de a humanidade estar se tornando cristalina e esta é a primeira evidência sólida de que isso está acontecendo em seres humanos. De fato, a ciência médica até mesmo cunhou um novo termo para o fenômeno: “biomineralização”. Mas antes que vocês comecem a imaginar gente feita de rocha caminhando por aí, permitam-me dizer que o grupo explica que, uma vez ativado, tal processo físico pode ser um passo rumo a novas formas de comunicação telepáticas, viagem no tempo, consciência multidimensional e controle do processo de envelhecimento físico. Basicamente, este é o próximo passo na nossa evolução! Vocês estão prontos?

Acho, portanto, que estes dois temas estão relacionados, porque se os Cristais Pineais forem ativados, deixará de ser possível, afinal, manter segredos.

Fortes abraços e um excelente mês de Julho a todos!

Steve Rother


Saudações de Casa

Há muito a cobrir... Hoje transmitiremos uma mensagem um pouco mais diversificada, pois muitas coisas estão acontecendo no planeta Terra. É uma época mágica para a humanidade, pois vocês despertam deste sonho não apenas como indivíduos, mas como uma raça de espíritos fingindo vestirem bolhas de biologia física. O que está ocorrendo é que todos os seres humanos, em todas as partes, estão elevando suas vibrações. Sim, vocês olham ao redor e o que vêem são baixas vibrações espalhadas pelo planeta, as quais mais freqüentemente é que se tornam as manchetes. Temos repetido que o avanço humano se limita pela mais baixa vibração existente em seu mundo. Contudo, vocês não estão restritos por ela, pois na medida em que elevam a vibração coletiva dentro de determinado segmento de uma faixa vibracional, ao atingirem esse novo nível, vocês automaticamente puxam para cima aquele nível mais baixo. Não se preocupem portanto em saírem por aí salvando o mundo ou tentando mudar alguma outra pessoa. Olhem para si mesmos com o foco em seu interior. Concentrem-se naquilo vocês podem fazer para ativar essa luz em seus próprios olhos. Façam aquilo que puderem para descobrirem um propósito em seus corações... Algo que vocês possam manter junto a si, ou em direção a algo que possam seguir... Pois agora, mais do nunca, isso está se tornando criticamente essencial neste planeta.

Muitos de vocês têm contratos ativados temporalmente, ou seja, vocês precisavam estar aqui na Terra em uma época e em um momento bastante específicos, a fim de realizarem o trabalho que sua alma e seu espírito realmente queriam que vocês fizessem. A boa notícia é que vocês o conseguiram! Continuem pois com este trabalho a partir de agora, assumindo quem você são! Permitam que nós lhes ajudemos a refletir de volta para vocês sua própria energia, de modo que possam re-lembrar-se de quem realmente são. Seus corpos físicos estão experimentando todo um processo de transformação, o qual está acontecendo de muitas formas diferentes. A re-ligação física sobre este planeta já começou em muitas pessoas e vocês estão começando a se ativar de maneiras das quais ainda não estão conscientes. Existem níveis de suas próprias dimensões que estiveram separadas por éons de tempo, mas à medida em que vocês se re-ligam, todas essas ilusões de separação começam a se dissipar e é por isso que dizemos que cada um de vocês está começando a se tornar conscientemente multidimensional, ou seja, cada um de vocês não é uma “única pessoa”... Vocês existem em 11 diferentes dimensões de espaço e tempo, as quais estão silenciosamente reunindo-se, à medida em que aqueles marcos divisórios entre tais níveis começam a desintegrar-se. E, com o desdobramento desta re-ligação, os seus corpos físicos começarão a perceber as coisas, como jamais antes, através dos seus próprios olhos, ouvidos, narizes e bocas...

Cristais Pineais

Neste exato momento estão ocorrendo eventos de re-ligação em seus corpos físicos, especialmente no cérebro. O corpo físico do ser humano está evoluindo e uma dessas importantes mudanças se dá na glândula pineal, embora não se limitem somente a esta localização específica, na qual cristais estão se formando... estruturas cristalinas do mineral chamado calcita... formando-se nos cérebros dos seres humanos em toda a parte. Estes cristais podem ser sintonizados para receberem freqüências eletromagnéticas. Vocês têm se comunicado entre si através de freqüências eletromagnéticas (ondas de rádio) que viajam através de seus corpos. Sem sequer perturbarem vocês, inúmeras freqüências eletromagnéticas atravessam seus corpos físicos neste momento, embora não estejam cientes delas. Mas isso está começando a mudar... Numa fase inicial, vocês poderão ficar hiper-conscientes, o que pode ser temporariamente problemático, mas a idéia é atingir a zona de conforto de cada um de vocês, de forma a ativarem a si mesmos. Não se trata porém de uma corrida, prezados! Queiram respeitar o tempo de cada um, sem forçarem seus corpos além do próprio equilíbrio deles... Mas vocês o conseguirão - e muito bem.

Os cristais que se formaram em seus cérebros lá estão já faz algum tempo. Em verdade, vocês iniciaram a segunda onda de capacitação há cerca de 60 anos, em cuja época estes cristais começaram a formar-se. Embora tenham se mantido dormentes em seus corpos à espera de ativação, a ciência médica já começou a vê-los. Podem-se inclusive observar fotos de cristais em formação na glândula pineal. A ciência médica os chama de “problemáticos”, pois eles parecem estar causando dificuldades e desafios para a estrutura fisiológica humana. E então vocês engolem a crença de que isso seria por causa de algo que possam ter feito de errado... Todavia lhes dizemos que este é um processo natural de sua evolução e incrivelmente empolgante, porque agora vocês realmente podem ver! Vocês têm discorrido sobre temas como comunicação interior e telepatia, tendo inclusive procurado exercitá-las. Ainda que muitos saibam serem verdadeiras, tais habilidades sempre ficaram um pouco fora de alcance para a maioria das pessoas, porém não mais... Como pois ativar estes cristais e utilizá-los para os seus propósitos mais elevados? E, mais importante ainda, como sintonizá-los em uma estação específica de cada vez? Este é o desafio sobre o qual muitos de vocês se debruçarão ao ativarem esses cristais. Os cristais estão vivos; a Terra é um ser vivo. Ela é um ser senciente e muito consciente. E como os cristais são os mais elevados níveis vibracionais do reino mineral, pode-se facilmente depreender que os cristais são o cérebro do planeta Terra. Mais precisamente, de fato, os cristais são a glândula pineal do planeta Terra. Os cristais com os quais vocês estão mais familiarizados constituem o mais elevado nível vibracional do reino mineral. E esta é a razão pela qual muitos de vocês falam com cristais, deles recebem mensagens e neles mantêm registros. Você expressam a maior gama vibracional do reino animal, assim como os cristais irradiam a mais alta freqüência no reino mineral.

Os seres humanos estão se tornando Cristalinos.

Vocês já ouviram falar sobre as Crianças Cristal e Índigo que chegam à Terra com suas faculdades telepáticas já “embutidas”... Elas ainda não sabem como utilizá-las, mas com um pouco de dedicação seus sistemas de comunicação interna lhes permitem melhor sintonizá-las e aplicá-las. Vocês também as possuem e é aí que entram esses cristais. Quando vocês aprenderem a usá-los e adaptá-los, isso exercerá um efeito muito interessante sobre a humanidade. Entretanto, não é apenas sobre o reino humano que estamos falando. Pois se vocês repararem na estrutura celular da vida vegetal, perceberão que as plantas, cada vez mais, também se tornam cristalinas em sua natureza. Plantas e animais estão começando a assumir características energéticas cristalinas, de uma maneira jamais vista antes neste planeta. E isto faz parte de sua evolução natural: vocês estão se tornando cristalinos.

Mas esta não é uma transição difícil. Se atentarem para sua própria tabela periódica, lembrar-se-ão de que as estruturas químicas que vocês atualmente possuem (com base no elemento carbono) e as estruturas com base no silício estão na realidade a apenas alguns átomos de distância umas das outras. Com alguns rearranjos, é possível migrar destas para aquelas. Isso está acontecendo em toda a Terra: nas plantas, nos insetos, nos animais, cujos reinos estão assumindo estruturas cristalinas. É interessante observar que chegará um momento em que vocês não mais precisarão destes cristais físicos e eles começarão a dissolver-se. Trata-se pois de condições temporárias para vocês, mas nesta época presente eles estão em plena formação.

Tem ocorrido a formação de depósitos de cálcio nas glândulas pineais da maioria dos seres humanos por uma série de razões. Sua ciência supõe que isso tem a ver com o flúor presente em sua água encanada. Quando os telefones celulares começaram a ser utilizados no planeta, por exemplo, evidenciou-se a formação de tumores nos primeiros usuários, o que gerou inúmeras discussões. Embora tenha sido algo bastante real, não chegou a se materializar como o enorme problema que havia sido anunciado. A glândula pineal humana era, de fato, vulnerável àquelas novas freqüências pulsando tão junto ao corpo, porém isso também é algo que já se transformou. Por causa do apelo em massa pelos recursos da telefonia celular, o corpo humano adaptou-se e aprendeu a harmonizar-se com aquelas freqüências. E vocês estão começando a adaptar-se de várias outras maneiras. As adaptações iniciais se deram em função do instinto de sobrevivência e em um nível inconsciente. Agora, contudo, você poderão aprender a sintonizar-se em níveis conscientes, tornando-se capazes de se comunicarem não somente entre vocês mesmos, como também com o resto da Terra. Vocês serão capazes de conversarem através de cristais, algo que vocês ativarão de múltiplas maneiras, embora as evidências físicas já estejam se mostrando em todo o planeta, com toda a humanidade, com as pessoas mais velhas e também com as mais jovens

Percepção e Economia

Abordemos agora outra questão importante: a estrutura econômica de seu planeta. Todos vocês atravessaram grandes mudanças nas economias da Terra nestes últimos meses. Vocês já esperavam por tal situação e dela sabiam havia algum tempo, pois vinham falando sobre novas estruturas, novas abordagens e novas maneiras de lidarem com o dinheiro - novas e emocionantes idéias. Pois isto está acontecendo agora e as oportunidades estão se abrindo. A partir da nossa perspectiva, muitas economias da Terra pareciam balões cheios de ar quente, uma figura de linguagem para dizer que um balão cheio de ar quente aparenta ser muito maior do que realmente é. E o maior destes balões era o próprio sistema econômico dos Estados Unidos, do qual escapou bastante ar... Mas isso foi realmente fantástico, porque o que está se vendo é a possibilidade de se construir sobre uma base mais estável. Mesmo que aquela aparência acolchoada tenha desaparecido, ainda sobrou algum ar no balão. Muito em breve um novo evento se dará (e é por isso que estamos falando deste assunto) e que exercerá significativo impacto em sua estrutura econômica. O que estamos tentando lhes dizer é que a sua estrutura econômica se baseia somente em percepções. Há pouca base factual na maioria de suas estruturas econômicas. Nada há de errado nisso, pois foi assim que vocês escolheram jogar. Quando o Guardião [Steve Rother] começou a receber informações de nós, ele disse, “Agora conto com esses seres falando por sobre meus ombros e que podem ver tudo. Vou perguntar a eles sobre o mercado de ações.” E nós rimos histericamente. Achamos hilariante que ele nos perguntasse sobre o mercado de ações, pois este é um jogo humano dentro de um outro jogo dentro de outro jogo, com base na percepção de uma percepção de outra percepção. Como prever aonde ele vai dar? Achamos mesmo muito engraçado. Trata-se de um jogo criado por vocês e vocês é que definem como jogá-lo. Somente os criadores do jogo poderiam fazer previsões sobre ele, embora vocês mesmos não estejam se saindo muito bem com ele... Sim, vocês podem jogar esse jogo neste nível vibracional, mas ninguém mais pode. Entretanto, falaremos um pouco mais sobre isso, pois se trata de uma peça importante.

SEM MAIS SEGREDOS

Todas as economias se baseiam em percepções e vocês estão prestes a afastarem parte deste véu e verem coisas que nunca viram antes. E isso acontecerá em muitas e diversas áreas. Vocês descobrirão coisas sobre o evento ao qual chamaram 9-11, assim como sobre várias das estruturas que estiveram ocultas neste planeta. O véu está sendo erguido e por isso não haverá mais segredos no planeta Terra. Simples assim. Mesmo que muitos de seus líderes ainda não o saibam completamente, eles estão rapidamente descobrindo não mais ser possível estar totalmente sem integridade e conseguir sustentar-se diante de seres telepáticos no planeta Terra. E hoje é isso o que muitos de seus governos estão descobrindo, como o do Irã. Eles estão percebendo que todos os olhares se voltam para eles e que, portanto, ou as mudanças acontecem ou eles irão se desintegrar. É tão simples... Pode ainda levar algum tempo, mas este é o processo que está se desdobrando e do qual faz parte tudo aquilo que vocês criaram para se comunicar, seja através do telefone, da televisão, da Internet e de todas as outras peças deste cenário. Vocês estão na verdade conectando corações e agora serão também capazes de fazê-lo através da glândula pineal, de tal maneira que toda esta evolução acabará por dispensar a própria tecnologia. A prática lhes permitirá liberar alguns desses componentes externos e realizar tudo internamente.

E eis que um evento sobrevirá ao planeta Terra e que será de grandes proporções. Toda a verdade precisa ser exposta e se dará de fato uma espécie de revelação. Vocês verão e sentirão a verdade, mesmo que ninguém a confesse ou admita. Os seres humanos, em todos os lugares, estão começando a ver a verdade em si mesmos. Em função de muitas mentiras e desvios de energia, aconteceram muitas coisas que não se tornaram de conhecimento público e serão exatamente elas a serem agora iluminadas. Todos vocês rapidamente começarão a perceber e a conhecer tudo o que ocorreu e transpareceu. Mas a forma pela qual o mundo em geral vier a perceber tudo isso é que determinará o futuro imediato da economia global, a começar pelos Estados Unidos, rapidamente se espalhando para o resto do mundo. Pois sendo vocês Um, não somente seus corações são permanentemente unidos, como também suas economias se entrelaçam, o que é muito saudável.

O Fim da Separação

Vocês estão começando a ver que ninguém está realmente só. Ninguém pode segregar-se completamente e são tais ilusões de separação que silenciosamente vêm minando e matando a humanidade. Mas agora é a hora de apertar o botão "re-set", buscando ver como vocês são semelhantes entre si, mais do que aquilo em que vocês divergem. E assim conseguirão ver que outros estão trilhando o mesmo caminho que vocês, para quem poderão estender a mão e dizer: “Venham! Encontramos uma porta! Vamos atravessá-la juntos!” Pois é isso o que está acontecendo no planeta Terra neste exato momento.

Tal ativação em breve se dará, pois a massa crítica da verdade está sendo alcançada. As pessoas exigem que a verdade seja dita. O resultado final não importará muito, pois será a percepção deste evento que determinará o futuro de sua economia nos próximos dez anos. Porém, quando contemplarem seu passado e sua história, perceberão as grandes mudanças que agora ocorrem com cada um de vocês.

Vocês se tornarão ainda mais multidimensionais com a ativação desses cristais, pois eles não existem em uma dimensão somente. Eles são de natureza multidimensional, assim como o são todos os cristais. E à medida em que mais deles fizerem uso, sentir-se-ão mais confortáveis e fortes com isso, além de conscientes e seguros, com a sensação de nunca estarem sós neste planeta, o que dará aos espíritos fingindo serem humanos mais confiança do que jamais tiveram, integrando mais e mais seus espíritos em seus corpos do que jamais foi imaginado possível quando inicialmente desenvolveram estas formas físicas. E na medida em que isto acontecer, você se adaptarão ainda mais. Sim, este é um período de adaptação e até mesmo de... agüentar alguns trancos. Tempo de encontrar a luz na própria escuridão... alcançar sua luz interior e sua paixão. Mover-se nesta direção, mesmo que apenas levemente, mudará suas vidas da noite para o dia.

Daqui testemunhamos algumas de suas lutas, suas dores e sua solidão. Sentimos suas energias, quando às vezes não conseguem encontrar vibrações complementares para validarem suas próprias vibrações. Nós sabemos que vocês às vezes se acham muito sós, mas isso não seria possível, mesmo que tentassem. Então nos aproximamos e lhes fazemos cócegas, apenas para lembrar-lhes de que estamos aqui e porque lhes amamos mais do que jamais saberão. Vocês estão alterando o curso do próprio universo. Vocês estão evoluindo Deus e muito nos orgulhamos de assistir aos seres humanos do planeta Terra tornando-se divinos. Seus campos energéticos se transformarão. Muitos de vocês são curadores ou professores de alguma modalidade. Portanto, quando encontrarem algo que funciona para vocês, compartilhem-no! Descubram maneiras de mostrá-lo a alguém mais. Movimentem essa energia e assim abrirão as portas para toda a humanidade passar.

Agora É Com Vocês!

Porém não se enredem nos dramas e medos, pois haverá vários... Muito ficou oculto no planeta Terra... Muitas das conspirações, que alguns pensaram fossem reais, poderão revelar-se verdadeiras. O desafio é ver as coisas como realmente são, ao invés de enredar-se no drama. Será difícil confiar nos líderes de qualquer tipo, imediatamente após o evento ou a revelação que acabamos de mencionar. E isso é ótimo, porque não são seus dirigentes que mudarão suas vidas, mas vocês mesmos. Vocês são os únicos que podem assumir a responsabilidade por isso, algo que vocês estão prestes a descobrir. Cada um de vocês tem a oportunidade de determinar o próprio destino enquanto essas energias se movem... Vocês podem estar em qualquer lugar que quiserem, assim como mudá-lo quando quer que o desejarem. Tudo de que precisam saber é que vocês têm escolhas e que estas se dão em um nível consciente.

Queridos amigos, suas energias têm se expandido muito rapidamente. Vocês são incrivelmente belos, levando tanta luz dentro de seus seres! E deixá-la transparecer, juntamente com a luz do Lar Primordial, é o que lhe confere este belíssimo e mágico sabor humano, que o tempo todo celebramos. Nós os festejaremos em Casa, quando decidirem voltar para o Lar. Muitos escolherão isso, pois os tempos vindouros poderão ser muito estressantes. Alguns simplesmente dirão: “Preciso ir para Casa.” Não existe certo ou errado em ir para Casa e é absolutamente a mais bela experiência humana que terão. Retornar para o Lar é uma grande paz. Só que todos vocês podem fazê-lo sem deixarem seus corpos físicos agora. E é isso o que se descortina bem à frente. Apreciem a aventura e agüentem firmes, pois será uma viagem e tanto!

E é com a maior das honras que lhes pedimos para se tratarem uns aos outros com respeito, cuidando uns dos outros a cada oportunidade, re-lembrando-se de que se trata de um jogo e... joguem bem juntos!

Espavo

O grupo

O Grupo através de Steve Rother
15 de Julho 2009


Um comentário:

VolksHater disse...

Nossa,textos muitos reveladores, pelos estudos soube que o ser humano iria recuperar seus poderes perdidos outrora em atlântida, mas não sabia que isso vai acontecer antes que eu esperava...