quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Recebam e Apóiem-se, A Abundância e As Vidas Passadas e Mensagem Semanal de Mestre Hilarion

Em suas muitas existências como Trabalhadores da Luz, curadores e professores, vocês foram a luz para o mundo no caos da escuridão e do medo. Vocês estavam dispostos a deixar de lado suas necessidades para focar-se na cura e no ensino, que eram necessários a fim de trazer a luz da compreensão e o conhecimento da paz e do amor à humanidade. Doar se tornou o seu modo de ser, é o que vocês aprenderam a fazer, e o caminho que seguiram para realizar o seu trabalho. Agora, podem receber e apoiar-se, um novo modo de ser para vocês, um que lhes trará a paz, a alegria e o amor que buscam.


Aprender a receber, a apoiar-e a sustentar-se em todos os seus relacionamentos é um novo paradigma para vocês. Com esse, não estão familiarizados porque vocês são os que doam, que apóiam os demais e que deixam de lado as suas necessidades para ajudar aqueles que precisam. Vocês estão tão acostumados a ser a luz que cura, a origem da força e a conexão com a Fonte, que ficam desconfortáveis em pedir que as suas necessidades recebam a mesma consideração, que vocês substituam sua obrigação com os outros por uma obrigação com a própria alegria, e estejam abertos para receber e apoiar-se do mesmo jeito que fizeram com os demais.

Muitos de vocês estão colocados em locais onde sustentam a luz para a Terra e estão mudando-se para outras regiões, onde possam apoiar-se e viver com alegria. Quando estiverem dispostos a receber, vocês serão colocados em situações que sejam dadivosas, solidárias e estimulantes. O tempo de sofrimento, como uma expressão da Consciência Crística martirizada, terminou. Podem estar dispostos a receber as bênçãos que ajudaram a criar e sustentar para os outros? Essa experiência existe para vocês e o seu tempo chegou. Os Trabalhadores da Luz, em todos os lugares, são convidados a receber, a aprender a ser a mais elevada expressão da sua divindade, por estar dispostos a receber suas bênçãos.

Fizeram bem o seu trabalho, agora está na hora de pôr de lado os seus fardos, deixar que aqueles com quem vocês trabalharam, utilizem o que aprenderam. Enquanto vocês estão aí para sustentar, curar e ajudar, eles não podem utilizar o seu poder para encontrar a sua própria luz. Vocês fizeram o trabalho de cura com a Terra e com os seus grupos de alma, curaram o carma e estão dispostos a perdoar para encerrar seus ciclos cármicos. Foram sobrecarregados com a transformação das energias e a cura, e estão prontos para acessar os novos paradigmas para serem recebedores, não doadores. Estejam abertos para receber, apoiar-se, sustentar-se e orientar-se em direção à alegria. Esta é a recompensa do novo paradigma da ascensão e de como vocês mostrarão aos demais o caminho da alegria e do amor por recebê-los.

Mensagem do Arcanjo Urieal Canalizada por Jennifer Hoffman
03 de agosto de 2009


A ABUNDÂNCIA E AS VIDAS PASSADAS

A cada semana em meu programa de consultas pelo rádio em hayhouseradio.com, eu dou leituras aos ouvintes. Desde que tantas pessoas estão perguntando sobre problemas relacionados à abundância, às finanças e à carreira, eu pensei que vocês poderiam achar útil a informação que veio através de uma leitura que eu fiz no meu programa pelo rádio na semana passada:

A ouvinte disse que ela estava fazendo tudo para manifestar a abundância, mas parecia estar bloqueada. A minha leitura mostrou que isto era um problema da vida passada, onde ela foi um curador Budista, um monge em um mosteiro, onde todos os meios para a sua subsistência (alimentação e moradia) lhe eram proporcionados, sem salário ou pagamento individual.

A ouvinte confirmou que nesta vida ela era uma curadora, que sempre fez o dinheiro suficiente para as suas despesas com alimentação e moradia, mas nunca lhe restara nada para as suas economias pessoais. Ela também confirmou que ela acreditava que o Budismo/Hinduísmo refletiam muito rigorosamente as suas crenças nesta existência.

A leitura confirmou que ela estava repetindo a situação financeira de sua existência como monge. Quando eu meditei sobre esta leitura posteriormente, eu compreendi que MUITOS Trabalhadores da Luz tiveram vidas passadas semelhantes de serviço (em várias culturas e países), com despesas cobertas de alimentação e moradia...

... e nesta existência, vocês são bons em manifestar a quantidade suficiente de meios, isto é, vocês têm sempre "o suficiente", e vocês sempre conseguem sobreviver "se virando", financeiramente. Há também uma suspeita originada da vida passada nos ideais Ocidentais de cobrar pelo trabalho de cura, ou fazer lucros ou economias pessoais do trabalho espiritual.

A mensagem foi também que muitos tiveram existências comuns e todo o conceito de "propriedade particular" ou de "economias pessoais", é um conceito estranho e novo para as nossas almas. Naquelas existências passadas, nós compartilhamos tudo com todos. Não havia propriedade "separada".

E para nós que tendemos a nos isolar, isto é uma continuação do padrão da vida passada. (Embora tivéssemos existências comuns, todos nós fazíamos tranquilamente o nosso trabalho de auxílio).

Assim é uma decisão pessoal se é adequado permitir que as suas despesas de alimentação e moradia sejam cobertas, ou se a sua intenção é ter propriedades e economias pessoais também. E se desejarem mais amigos, curem a tendência ao isolamento.

Assim, como superar isto? eu perguntei aos anjos

1 - Reconheçam a situação. Vocês saberão se esta informação sobre a vida passada se aplica a vocês, através das reações do seu corpo com a informação ( calafrios, tremores ou formigamentos, vibrações, etc...), enquanto o corpo descarrega as memórias celulares.

2 - Criem intenções novas e claras. Se vocês desejam verdadeiramente economias, lucros pessoais, etc., então criem estes como intenções claras, e elas são realizadas.

Assim eu falei com Deus e os anjos sobre o conceito de uma poupança pessoal, e como vocês mantêm esta intenção quando, de maneira profunda, vocês acreditam em riqueza comum e compartilhada? A sua resposta foi:

Mantenham a intenção que é DIVERTIDO ter uma poupança pessoal.

Permitam-se a imaginar tendo uma poupança e incluam nesta visão o sentimento de DIVERSÃO (PRAZER). Eles disseram que a DIVERSÃO (PRAZER) é uma energia super-poderosa para a manifestação. Visualizem que vocês compartilharão parte disto com outros, enquanto vocês são guiados. Pensem em uma porcentagem do que vocês compartilharão, uma porcentagem que pareça certa a VOCÊS.

Eles nos enviam muito amor enquanto incorporamos esta informação. Bênçãos de amor a todos os curadores e professores em todos os lugares!

P.S: Muitos curadores e professores estão aprendendo imensas lições agora, todas elas são oportunidades de deixar o nosso Karma equilibrado enquanto passamos por esta mudança. Os anjos dizem que é como limpar a lama dos seus pés, antes que possamos passar pela porta. Não se perturbem diante do capacho ou da lama, simplesmente mantenham a intenção de limpá-la tão rápida e tranqüilamente, quanto possível, e então passem pela porta.

Amor, Doreen

Uma mensagem de Doreen Virtue
4 de Agosto de 2009


MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION

Bem Vindos de volta , Queridos Trabalhadores da Luz

Essa semana quero chamar-lhes a sua atenção para

o impacto que as novas energias estão fazendo sobre seus sistemas corpóreos :

* no seu corpo físico(ou corpo de "carne ") ,
* no seu corpo etérico (ou corpo de energia),
* no seu corpo emocional (ou corpo astral),
* na sua mente (ou corpo mental ).

Todos os corpos, cada um deles , se interpenetram entre si.

Na medida que o download de Energia vem acontecendo, essas novas energias fazem um upgrate do seu DNA, e o que ocorre depois é a limpeza , ,uma catarse, não apenas do seu corpo físico ou corpo etérico,mas de seus 4 corpos físico ,etérico,emocional e mental e esse processo vai se aprofundando e aprofundando para dentro ,cada vez mais.

E assim que seus sistema de 4 corpos refinam, mais Luz é criada e ancorada dentro de você,e sua conexão com seu Eu Superior se torna mais forte e a sua comunicação torna mais clara.

Isto continuará até que seu Eu Superior possa se integrar completamente com seus sistema de 4 corpos, esta é a razão e o propósito desses downloads .

Foi dado pelo Criador para ajudar a Humanidade a se preparar para a entrada para Dimensões Superiores...

* É de importância vital que você tenha certeza , que se assegure que você siga os conselhos , que vêem do seu interior nesses tempos e escute e atue em cima de sua orientação interna, de seus propósitos internos.

O Seu Eu Superior está trabalhando com afinco, para estabelecer uma conexão permanente que seja forte e indestrutível.

Cada um de vocês estão recebendo de seus Eus Superiores o que é preciso para que essa conexão continue à construir e acontecer mais e mais nos corpos sutis que começam a ser construídos (e desenvolver ) quanto mais cada um de vocês progride ao longo de Caminho Espiritual .

O seu Eu Superior saberá o que é requerido a cada momento para otimizar a integração, à partir daí a necessidade de se escutar a orientação interna de cada um de vocês.

Você será guiado para beber mais ou talvez menos água.

Você de repente poderá encontrar uma página da internet que irá advertí-lo, aconselhá-lo a cerca de um suplemento nutricional,você começará a desejar um certo tipo de alimento,ou será puxado para um certo tipo de modalidade curativa ou sentirá de repente desejo por massagem nas costas minuciosa...Tudo isso vem do seu Eu Superior, Ele Quem sabe qual o melhor caminho para ajudar no processo de integração com graça e facilmente.

Siga essa orientação, esses conselhos prontamente,assim sua tarefa se tornará mais atenuada.Isto requer elementos de fé e confiança para agir sobre o que lhe é dado, lhe é mostrado.

Seu Eu Superior está trabalhando com sua mais Alta Bondade , sempre que em Seu ou Sua motivação e atuação (o comportamento), de cada um de vocês de estar querendo a ir junto , a agir junto com os propósitos que se apresentam .

Ter o conhecimento que esse refinamento agora está tomando lugar no interior dos Trabalhadores da Luz,que trabalharam e praticaram as disciplinas espirituais e que esse processo continuará e sua consciência multi-dimensional se despertará cada vez mais e mais `a medida que seu corpo de Luz continua a desenvolver.

Haverá um momento quando essa integração acontecer em que o seu caminho se tornará mais claro e cada vez mais fácil de discernir .

Há sempre movimentos para frente e para trás para serem alcançados,à medida que são abertos para vocês níveis mais altos de Energia ,a assim , sempre assim será ...da mesma forma.

Com todas essas novas energias vindo a cada dia , cheias de códigos de ativação , você precisará estar desperto totalmente com a sua Consciência, do que está acontecendo e não se perder pelo coração, como tem se dito. "O único caminho para se seguir adiante , é se caminhar para dentro ,para o interior ".

Você precisa ter o tempo necessário para você verdadeiramente, realmente conhecer a si mesmo, é aí que a liberdade acontece.

Quando você conhece a si mesmo ,você está conectado a uma fluência de Energia e Consciência cada vez mais forte e potente ,e o seu caminho se tornará mais certo e mais preenchido de Luz.

Você começará a andar iluminado sobre a Terra , você não criará nem participará mais dos dramas humanos,ou desperdiçará suas energias em programas sem fim que podem colocar de novo você de volta para a atuar na consciência que atua na dualidade.

Um exemplo disso seria a política outro a religião.Esses dois mantiveram o Espírito do Ser Humano se debatendo em níveis inferiores, por eons,o primeiro através de debates sem fim e conceitos de separação e o outro através do controle e manipulação de maneira negativa , isto é , de conceitos de culpa, pecado, de se fazer errado,etc.

Agora é o tempo em que cada um de vocês se torne consciente desses programas que foram bem estabelecidos e que vocês estão agora em processo de reconhecê-los e libertar-se deles.

Uma vez que eles sejam reconhecidos para o quê eles são e de como eles os limitam de abraçar as suas possibilidades infinitas,é intenção certa, que isso seja dissipado,esvaziado, de você e reposto com a LUZ CÓSMICA DO CRISTO.

Essa semana é especialmente importante para os Trabalhadores da Luz permanecerem centrados e calmos.

Visualizem o Mundo que vocês querem para seus filhos ,netos e futuras gerações para viverem em um mundo de paz e harmonia , alegria e abundância, prosperidade para todos sem limites que está agora aberto para todos.

Estejam ancorados e não falhem nas suas disciplinas diárias e intenções e vejam a vocês mesmos como um ser Humano/Espiritual que receberam o poder ,potentes,

o que realmente vocês são . Que vocês são os agentes das mudanças , que através de suas intenções e esforços persistentes,o que você visualizou irá se manifestar.

Enviem amor, cura,pensamentos ao Coração Central da Mãe Terra e todos os reinos sobre Ela.

Chamem para baixo, para si e através de vocês a Luz de Vênus, Fuccia Rosa de Amor e visuzualize e sintam ela e ancorem ela para dentro do coração cristalino seu e da Terra Mãe.

Veja a beleza das ondas de cores que permeiam cada uma de vocês a tudo sobre a Terra . Desejem Amor .Sejam Amor .Criem Amor , Queridíssimos Meus.

Até a semana que vem.

Eu Sou Hilarion

Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana 2 a 9 de Agosto 2009

Nenhum comentário: