Envolvemos todos e cada um de vocês numa energia nutridora e no campo da autocapacitação, pois cada um de vocês é realmente um Mestre no caminho da Ascensão. Nosso propósito é oferecer-lhes inspiração e clareza, mas na verdade, sempre é necessário que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, possam discernir esta e qualquer outra mensagem “canalizada”.
Sempre existiram os “do contra” no planeta, aqueles que predizem destruição e tragédia e espalham informações que provocam medo. Eles servem a um propósito na dualidade, mas isto é energia velha. E não é o papel do Espírito. Nunca lhes diremos para desistirem do seu livre-arbítrio. Nossa mensagem é lhes falar sobre a sua Divindade.
Muitas das suas religiões estão cheias de dogmas controladores, advertências e restrições. Elas os programam com conceitos errôneos de “pecado original”, votos de pobreza, e focalizam aquilo que não se deve fazer. Os controles baseados no medo fundamentam-se em castigos para os pecadores, criando grupos de formas-pensamento para aprisioná-los. Isto encoraja o fanatismo e o zelo excessivo; gera falso moralismo e ameaças de retaliação: “faça do nosso modo, ou então...”. Isto é energia velha, isto é medo. Mestres, vocês nunca podem voltar para estados de menos consciência. A vida é expansão!
O Espírito fala de AMOR. O Espírito não ataca. Todas as religiões atuais da sua Terra têm suas verdades e distorções. Discernimento é a chave. É necessário que vocês decidam o que é verdade e o que não é, baseando-se no coração e NÃO NO MEDO. Nenhuma expressão sagrada verdadeira limita sua verdade e sua beleza a um único grupo.
Embora cada um de vocês realmente tenha que prestar contas das suas ações, essa prestação de contas é para o seu EU. Vocês são centelhas soberanas do Divino. E o verdadeiro Espírito nunca vai tentar assustá-los.
À medida que vocês se aproximam da Ascensão, a polaridade flui para o equilíbrio, o arco da dualidade diminui. Mas, apesar disso, os espasmos de medo da velha energia, a falsa moral e os dogmas do fanatismo serão postos à prova, para que todos vejam. Alguns acontecimentos são desviados para fazer com que eles se sintam exonerados. Olhem ao redor do seu planeta e verão a velha energia em sua luta pelo controle. Os “do contra” estão fazendo seu papel, e fazendo-o bem.
Procurem o AMOR, Queridos, procurem a liberdade de expressão dentro dessa LUZ, que é o verdadeiro Amor, que é a verdadeira senda iluminada do Espírito. E na dualidade, conforme a Luz for ficando mais clara, vocês descobrirão que a luz atrai insetos! Mas encontrem a impecabilidade e não se distraiam nem se deixem levar pelo medo. A vida é abundante!
Não procurem impor sua vontade aos outros, e não permitam que outros imponham suas vontades sobre vocês. A chave é encontrar soberania no AMOR, ouvir seu coração, sua voz interior, e ter discernimento. O Amor é a chave frequencial da Causa Primeira. Vocês estão aqui neste planeta para crescer e aprender, e nós os respeitamos nesse CAMINHO.
A COSMOLOGIA DO MULTIVERSO(1) E A PULSAÇÃO CÓSMICA SAGRADA
Então, Queridos, começamos uma análise da Pulsação Cósmica e da Cosmologia do Universo, um tema verdadeiramente fascinante; realmente um assunto que tem intrigado a humanidade desde o princípio da Terra.
Antes de realmente começarmos esta mensagem, lhes dizemos que a humanidade enxerga o Universo a partir do túnel do seu ponto de vista único no tempo, e isto reduz a capacidade da humanidade perceber o espectro total da realidade Universal maior.
Dizemos que o maior erro dos seus estudos científicos atuais sobre a Cosmologia da formação Universal é que eles omitem o Divino. O Pensamento Divino é o Criador Primário, é a Causa Primária. Mas posteriormente a este axioma, existe um processo científico para o desenrolar da gênese; é a Causa Secundária, mas é intricadamente entrelaçado com o sagrado. Quando a aceitação do primeiro princípio sagrado for combinada com a ciência exata, muitas portas se abrirão para vocês. E vocês estão no limiar de tal união integral.
Nós já compartilhamos com vocês que existem muitas Terras, muitas realidades e dimensões internas dentro do Omniverso de múltiplas partes. Aquilo que vocês consideram “o Reino Angélico” conecta-se com vocês no que é chamado de antimatéria. Mas é muito mais do que antimatéria, no sentido de íons de cargas invertidas como os que estão sendo projetados em aceleradores de partículas; é o panorama completo das múltiplas fases inversas da matéria. É uma realidade física virada do avesso, e cada fase possui milhares de componentes e camadas dentro e fora.
Nós lhes dissemos que a sua percepção da realidade, baseada no tempo linear, na verdade acontece numa sequência estroboscópica não linear de “unidades de consciência”, que são ajustadas entre a mudança da matéria para antimatéria, na multidimensionalidade. E que, neste processo, a mudança interna ocorre através dos “buracos negros” macro e micro, e a externa ocorre através dos “buracos brancos” macro e micro. Este dentro-fora/ empurra-puxa ocorre num lampejo cósmico, que é o verdadeiro magno-ritmo da sua realidade na dualidade. A dimensão que vocês chamam de Tempo não é uma via de mão única. Ela não se move apenas para frente e para trás, mas para dentro e para fora também, em programas holográficos das suas realidades dimensionais, no eterno AGORA do tempo simultâneo.
Então, mais uma vez lhes dizemos que a sua percepção do Universo Cósmico é relativa ao ponto particular do tempo no qual vocês o observam. Vejam, existem muitos Universos no Multiverso, e todos foram formados pela Causa Primária. Mas lhes dizemos esta VERDADE: o entendimento da natureza sagrada e científica de um deles destranca a porta que leva aos outros. Vocês estão a ponto de fazer isto, e nisto há uma vantagem tanto sagrada quanto científica, que é mais importante do que vocês imaginam, para abrir portas frequenciais que levam à sua verdadeira origem e natureza.
Portanto, a informação que estamos prestes a lhes transmitir possui pistas para a ciência que está por trás da Cosmologia e suas aplicações sagradas que levam ao salto quântico da consciência, que é parte e parcela da Ascensão em andamento, tanto do seu planeta quanto da humanidade.
COSMOLOGIA DO UNIVERSO ATUAL
Com essas advertências, lhes dizemos que o assim chamado Big Bang nunca aconteceu como os seus físicos newtonianos acreditam. Na verdade, muitos cientistas e pesquisadores estão encontrando desafios que revelam isto.
De modo geral, a teoria da Evolução Universal (Causa Secundária) que predomina atualmente baseia-se no trabalho de Newton e Einstein. O conceito de Newton sobre a “gravitação universal” forneceu as fundações para a revolução de Copérnico, segundo o qual a Terra não era mais o centro do universo, mas girava em torno do Sol. Newton discerniu uma força baseada na gravidade “atrativa” entre todos os objetos físicos, uma força diretamente proporcional à massa dos objetos, e funcionando em todos os lugares do universo. Mas sua teoria evoluiu para a suposição de que a gravidade permeava o espaço, e que esse espaço era eletricamente neutro.
Um grupo de cientistas progressistas agora está estudando Física do Plasma, e as teorias que eles estão reunindo no conceito de uma força elétrica no Cosmo – um “Universo Elétrico” – estão chegando mais perto da veracidade. Mas algumas peças do quebra-cabeça ainda estão faltando. Alguns destes novos teóricos concluíram que os buracos negros e a matéria escura não existem, e que a eletricidade é responsável pela energia que formou os planetas e as estrelas. A primeira é uma tacada fora do alvo; a última é uma tacada importante.
Na verdade, os buracos negros existem, mas são “casados” com os buracos brancos. Nós lhes dizemos que os buracos negros não são os monstros carnívoros, que tudo consomem, como vocês imaginam. Mas não são os buracos negros, nem nenhuma “matéria escura” teorizada que fornece coesão, gravidade e poder ao Cosmo, e sim uma força cósmica elétrica coerente. E ela é geométrica. É Metatrônica. Na verdade ela é uma forma de energia elétrica refinada com atributos cristalinos induzidos, e é codificada com o Divino. É uma função da Grade Cósmica Elétrico-Cristalina.
ELETRICIDADE CRISTALINA INTRADIMENSIONAL
Seus atuais avanços em instrumentos de alta resolução têm permitido que seus cientistas observem imagens e evidência da “filamentação” e das estruturas celulares onipresentes do plasma-cósmico. E isto é um grande salto para um novo, importante e empolgante entendimento. Ele está levando a uma descoberta indispensável: o que vocês chamam de vácuo no espaço não é verdadeiramente vazio nem eletricamente neutro. Ele aponta para a eletricidade cósmica. O plasma neutro não se organiza em células e filamentos. O Cosmo extraterrestre não é eletricamente neutro, e o aparente paradoxo é que ele é carregado dentro de uma estrutura cristalina.
Seus telescópios avançados agora estão fornecendo imagens que revelam faixas de correntes elétricas alimentando o centro da sua galáxia espiralada, a Via Láctea. Nenhuma teoria gravitacional de Newton, nem seu modelo de mecânica orbital levam em consideração estruturas ou circuitos dessa espécie. Em termos elétricos, os filamentos são as linhas de transmissão do poder cósmico que alimentam o plasmóide no centro da galáxia. Mas eles são muito mais do que isso.
Sua Galáxia espiralada contém uma esfera maior, de cargas positivas, superposta a uma esfera interna menor que contém cargas negativas. Do Centro Galáctico até o seu Sol e Planetas tudo é carregado eletricamente, e o próprio Grande Sol Central é o foco de uma grande descarga Elétrico-Cristalina Cósmica, e é a fonte de toda energia radiante. Todos os corpos astronômicos são objetos inerentemente carregados, imersos num universo que é uma trama eletromagnética-cristalina. Estas cargas dinâmicas aparecem em áreas de todos os corpos galácticos, surgindo da separação plasmática entre íons positivos e negativos, numa escala galáctica. Na realidade, essas forças eletromagnéticas desempenharam um papel crucial, esculpindo as superfícies e dando forma às órbitas dos corpos do seu sistema solar. As descargas elétrico-cristalinas criaram a forma e constituem a causa secundária da sua evolução Universal. Não foi o Big Bang, como vocês o percebem.
Acrescentamos que existem alguns Arcturianos notáveis encarnados no seu planeta agora. Estes homens brilhantes foram sacerdotes-cientistas do Atla-Ra de Atlântida, no tempo de Tyberonn, o Pleiadiano. Eles estão prestes a fazer estas descobertas, pois tudo isso era bem conhecido na época atlante.
A PULSAÇÃO CÓSMICA
Então vamos falar da Pulsação Cósmica. Ela é uma fonte onipresente de energia que é intradimensional e imensurável pela sua tecnologia atual. A energia da Pulsação Cósmica ocorre em dois formatos, um como um duto de corrente, e outro como uma treliça, uma grade viva e senciente.
O Cosmo contém aquilo que pode ser chamado de circuito Elétrico-Cristalino no interior do plasma ativo das galáxias e intraespaço. Este circuito alimenta o centro da sua galáxia. Esse plasma “ativo” existe em muitas formas, tanto quente quanto frio, e é coerente e consciente. Esse plasma não está fixado em uma dimensão ou em um único Universo. Vejam, este plasma funciona num espectro, não diferente da luz. Ele oscila e gradualmente se intensifica e esmaece nas realidades dimensionais e em outros Universos. Na verdade, ele é a cola que os mantém unidos.
IMPULSO CÓSMICO FASE II
Este plasma intradimensional produz uma corrente trançada helicoidalmente, que é cristalina. Mas como uma substância cristalina pode ter aspectos de polaridade, cargas iônicas? Porque é produzida pela estrutura Cristalina da Rede Cósmica geométrica, a Grade Galáctica. Ela se torna coerente através do “aperto” da sua atração e compressão. Da mesma forma que certos cristais piezelétricos do seu planeta liberam carga elétrica quando lhes é aplicada pressão mecânica, este plasma é liberado através de algo semelhante àquilo que é chamado de efeito “z-pinch”(2) de compressão na matriz piezo cristalina da Grade Cósmica.
À medida que vocês se aproximam da Ascensão, esta corrente elétrico-cristalina se apronta para desempenhar um papel muito importante na Elevação da Frequência Cristalina da sua Terra, e também da humanidade. Ela faz parte da porção cristalina do Impulso Cósmico. Estamos lhes dizendo que essa corrente está sendo codificada com uma espiral invertida, que é indispensável, não só para o planeta, como também para a elevação quintessencial em direção à MerKiVah. É imperativo para as Chaves Metatrônicas.
GALÁXIAS ESPIRALADAS E A PULSAÇÃO CÓSMICA
Queridos, do mesmo modo que a sua Terra é um ser senciente, assim também cada uma das suas Galáxias dentro do Multiverso possui uma sensibilidade consciente. Mas é uma sensibilidade muito mais avançada, uma sensibilidade refinada exponencialmente mais elevada.
Sua Galáxia, a Via Láctea, é uma Galáxia Espiralada giratória. Este é um formato Metatrônico proposital. É por isto que a sua Terra, assim como Arcturius e a nebulosa Órion, estão dentro de uma matriz galaxial geométrica. A Pulsação Cósmica, dentro das Galáxias Espiraladas, forma o padrão da criação que vocês chamam de espiral dourada(3). Esta forma única de espiral é mais propícia, tanto para a forma física quanto para o componente de dualidade da sua Terra.
A Pulsação Cósmica provem da Grade Cósmica Galáctica. A Grade Galáctica da sua Via Láctea espiralada é o “servidor da criação formatado” que permite que tudo o que está dentro da sua esfera de influência se expanda dinâmica e criativamente, exatamente como fazem as grades planetárias em desenvolvimento no seu planeta Terra .
A sua Grade Cristalina 144 é energizada através da Pulsação Cósmica espiralada da sua Grade Galáctica. E no Equinócio de Março de 2010, a Grade 144 será formatada de modo a permitir uma porção maior da Pulsação Cósmica na Terra, através de uma expansão focalizada no seu formato geométrico. Esta será a fase II do Impulso Cósmico. A eletricidade cristalina, que terá permissão para fluir, será recebida no centro do planeta, e uma espiral invertida será emanada para fora, possibilitando a expansão MerKíVica da forma da aura humana.
Os Seres Humanos possuem uma energia áurica – como vocês a denominam – que é bioeletromagnética. Este campo recebe padrões de energia e códigos constantemente através de indução. A geometria superior deste campo é a MerKaBah, mas o sistema anterior da MerKaBah precisa ser elevado ao cristalino. Ele fará isto desenvolvendo-se para um formato magnífico chamado MerKiVah. A MerKiVah é Metatrônica e possibilitará atributos infinitamente maiores para o buscador focalizado. Ela permitirá que o Humano Divino suporte as frequências superiores que chegam ao seu planeta por intermédio da Grade Cristalina 144 através da Pulsação Cósmica.
Neste processo, ele elevará o seu DNA a uma forma cristalina mais complexa. Vejam, o DNA agora está mudando de magnético para cristalino.
ALTON KAMADON – CRISTALIZAÇÃO DAS GLÂNDULAS DE DIVINDADE
Então trazemos a energia de Alton Kamadon, que agora é como a energia Enoquiana do campo Metatrônico.
“Queridos Amigos, primeiro nós trouxemos a visualização cristalina das glândulas pineal, pituitária e timo, muitos anos antes da minha transição, em níveis avançados do ‘Método Melchizedek’. Isto foi uma preparação para o que está começando a acontecer agora na Idade Cristalina. Estamos trabalhando com o canal no ensinamento deste processo, e ele estará disponível para todos vocês como Chaves Metatrônicas. Existe uma nova estrutura e código cristalino para ativar a transformação dessas três glândulas da divindade, necessários para se mover para a MerKiVah geométrica mais elevada. Esta ação desempenhará um papel na facilitação da transformação do DNA em energia cristal. Nós fornecemos esta informação e ela será liberada para vocês na nossa próxima canalização. Entre os atributos “quânticos” estarão uma imunidade muito maior para o corpo físico e uma consciência expandida da sua multidimensionalidade. Deixo-os, por hora, mas saibam que tudo está bem, e eu estou sempre com vocês.”
O NOVO FIRMAMENTO
Em termos planetários, as mudanças que estão ocorrendo ativam as emissões cristalinas que formarão o aspecto cristalino do Firmamento elíptico planetário em desenvolvimento. Isto será compartilhado com vocês, em maiores detalhes, numa próxima comunicação.
MECÂNICA DA PULSAÇÃO CÓSMICA
A elevação da Terra implica, como já dissemos, numa concessão maior para a entrada da corrente elétrica cristalina no seu planeta através das lentes da sua Grade Cristalina 144. Mas a pulsação cósmica que ocorre no seu universo físico não é nova. Como mencionamos, ela era bem conhecida pelos atlantes. Na verdade, era utilizada por eles. Os filamentos da corrente Cósmica Eletrodinâmica integram toda matéria. Assim, de uma certa forma, os sóis, as estrelas e os planetas são todos dirigidos e providos de energia por esta corrente. Consequentemente cada corpo estelar e planetário do espaço carrega uma carga ressonante elétrica, incluindo a sua Terra. Essa energia é recebida pela magnetosfera da sua Terra e levada para o centro cristalino da Terra. Ela emite uma radiação de onda azul que fornece luz de espectro superior para as civilizações intraterrenas.
SISTEMA LEY GALÁCTICO
Os condutores desta carga são redes que atravessam toda a Galáxia, e que podem ser comparadas com o sistema de linhas ley da Terra e com o sistema nervoso do corpo humano. Eletricidade, magnetismo, gravidade, cristalização e luz são fatores equivalentes na Grade Cósmica (e também na sua grade planetária em desenvolvimento). Eles são as ferramentas primárias da sua Ascensão frequencial planetária. Eles ainda são enigmas para vocês; ainda não são compreendidos. As combinações entre eles são os motores do Universo, e suas relações são a música das esferas.
Suas grades planetárias e magnetosfera agem como protetores de dupla camada contra surtos, mas às vezes há uma sobrecarga. Existe evidência disto – ainda não reconhecida – no seu sistema solar, e também na Terra.
Cada planeta tem um parâmetro específico de carga elétrica que ele carrega. Quando esta carga é ultrapassada num surto, uma forma de eletricidade interna irrompe em potentes arcos que criam efeitos de implosão tanto no planeta físico quanto no seu aspecto intradimensional. Isto aconteceu na sua Terra depois da dissolução do Firmamento inicial. De fato foi isto que formou o Grand Canyon!
Na verdade, a implosão de arco luminoso devido à sobrecarga não só formou o Grand Canyon, mas também a Cratera Meteoro no Arizona, e a Cratera Tungstoy na Sibéria. Nenhuma das duas últimas revelou fragmentos de ferro-níquel de meteorito em suas crateras. Evidência disto existe também na lua e em todos os seus planetas. A Quarta Lua de Júpiter e o Valle Marinera Canyon em Marte são dois outros exemplos enigmáticos de Implosões de Arco. Na verdade, estes são compreendidos e reconhecidos por alguns dos seus cientistas dissidentes.
A ROTAÇÃO INVERSA DE CAMPOS DE IMPLOSÃO
Para relacionar isto com a sua Terra, lhes diremos que o arco luminoso emitido de dentro da Terra, que criou as cicatrizes de implosão do Grand Canyon, da Cratera Meteoro e de Tungstoy, criou um campo de energia único. Toda rotação inversa da luz intradimensional acontece aí, e assim, ocorre um equilíbrio/contra-equilíbrio único que faz a luz girar em rotações helicoidais e anti-helicoidais. Como resultado disso, as pedras preciosas e minerais encontrados nessas áreas têm propriedades exclusivas, que podem ser muito equilibradoras e benéficas para a expansão áurica. Um dos efeitos interessantes nessas áreas é a presença de uma energia muito benéfica que resulta de um campo antigravitacional único que resultou da implosão do Arco Elétrico.
Este campo tem períodos de aberturas intradimensionais que possibilitam anomalias na programação do tempo em fases de gravidade astronômica específicas. Esta energia generosa é muito única no seu planeta, e possibilita percepção multidimensional e experiências de bi-locação com mais facilidade em certos vetores dentro dela. Componentes do seu Governo estão conscientes de algumas dessas anomalias dentro do Grand Canyon.
Existem outras áreas de menor impacto onde isto tem acontecido no planeta, e uma delas é Andara, na região da Califórnia, assim como a área de Grimes Point em Nevada e o meio da região centro-sul dos Montes Urais.
ENCERRANDO:
Queridos, para encerrar lhes dizemos que os processos científicos da sua Cosmologia Universal na Causa Secundária constituem o componente-chave para a integração entre o científico e o sagrado. Eles abrirão portas que lhes permitirão não apenas entender as complexidades profundas das suas realidades, mas também migrar para as novas energias da Era Cristalina na Ascensão.
Vocês vivem numa Galáxia Espiralada muito especial, num Sistema Solar muito especial. Eles são Elétrico-Cristalinos. Em breve a Terra e a humanidade vivenciarão esta bela transformação.
Todos vocês planejaram experienciar especificamente esta graduação incrível. Agora a Metafísica está começando a atrair para o seu meio uma classe de almas extremamente avançadas. Esta é uma nova geração de acadêmicos e cientistas, que foram sacerdotes-cientistas. Eles se tornarão conhecidos na próxima década. Realmente está na hora de abraçar o círculo completo do “sagrado e científico”. Tempos maravilhosos esperam por vocês!
Aproveitem-nos, Queridos, escolham viver livres, escolham liberar a preocupação e o medo, e criem seu próprio bem-estar. Respeitem e Acolham uns aos outros, e abracem o AMOR. Ele é a ciência e a frequência de Deus.
Eu sou Metatron e compartilho estas VERDADES com vocês.
E assim é.
Uma mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn
em 2 de novembro de 2009
VOCÊ É UM FILHO DO UNIVERSO
Eu os saúdo nos raios Dourados do amor e do conhecimento. O Universo.
Vocês o vêem tão distante de vocês. Vocês o vêem como outros mundos. Alguns se referem a ele como "Os Éteres". Entretanto, tudo é energia. Assim como os seus pensamentos são energias. E as suas emoções - meus amigos, vocês riem, cantam, choram - tudo é energia. Estas formas de energia criam as suas experiências.
Vocês escolheram aprender deste modo. Através da emoção e das ações - todas as experiências, todas são formas de energia. A que vocês chamam Deus, o Criador, a Fonte, é também energia. Uma energia que compartilha todas as suas experiências - sim, até as mais dolorosas e desprezíveis, pois há dualidade na experiência também. Assim há um grande fluxo de vocês, de vocês, ao Universo - à Deus.
Primeiro vocês são uma grande Luz, uma chispa de Deus, da Fonte. Vocês chamam a esta Luz - Alma.
A Alma prossegue mais e mais, avançando em cada tempo de vida. A cada período de vida, experiencia a dualidade em todos os níveis, experiencia a carência, a abundância, a tristeza, a alegria, os filhos e a perda de um filho, a amargura, e finalmente - finalmente, um grande amor por tudo. Por todas as suas experiências, por toda a Terra e pelos seus vários Reinos - o reino animal, o reino mineral, o reino elemental. O amor do reino humano.
Isto é o que muitos de vocês estão começando a ver. Vocês estão despertando. Despertando para o conhecimento da sua Alma - para a sua Luz - para a consciência - para Deus. Assim como uma criança cresce aprendendo o que é adequado, compreendendo o corpo emocional, o corpo mental, a felicidade e a tristeza, vocês evoluíram através de seus muitos períodos de experiências de vida. Agora, aqui estão vocês, preparados para se abrirem plenamente como a Flor de Lótus. Alguns de vocês já começaram a se revelar, recebendo ansiosamente a experiência final de seu atual ciclo. Outros estão hesitantes, inseguros.
Entretanto, eu lhes digo que os muitos que começaram, que estão se abrindo, aumentando a sua grande Luz, eles mostrarão àqueles hesitantes o caminho à frente. A Luz guiará muitos.
A Luz contém todo o conhecimento, toda a experiência, toda a compreensão. A Luz preenche o seu Universo. Quando vocês estão em silêncio, quietos, meditando, um aspecto de vocês pode viajar a grandes distâncias. Não meramente ao redor do seu planeta, mas para o Universo, também. Muitos já experienciam isto - aqueles de grande Luz. Estes são os sábios, os profetas, os professores de hoje, as Luzes que mostram o caminho.
Nós temos orientado aqui por muitos anos, séculos. Houve sempre grandes profetas na Terra. Muitos que deram as suas vidas em períodos de vidas anteriores, por causa do conhecimento mais elevado que eles continham, e pela Luz que eles procuravam resplandecer, retornaram agora. Novamente eles buscam resplandecer a sua grande Luz, difundir a sua sabedoria mais elevada, guiar, mostrar o caminho à frente neste grande momento na Terra. Um tempo em que um nascimento é iminente - o nascimento de uma nova era, o nascimento de um novo ciclo para todos.
O homem deve acessar agora uma nova consciência, uma consciência mais elevada. Pois somente neste estado de consciência superior, o homem encontrará a Luz, e, portanto, absorverá a energia da Luz.
Enquanto vocês absorvem mais Luz em todo o seu ser, seus pensamentos e sentimentos começarão a mudar. Vocês desejarão paz em sua vida, em seus arredores. Vocês se afastarão da inquietação, da raiva, dos negócios do mundo exterior. Vocês procurarão descomplicar todas as áreas de sua vida. Tanto externas, quanto internas. Vocês podem me perguntar: "Como a minha vida interior é complicada?" Eu lhes digo para que observem os seus corpos mentais e emocionais. Em que pensamentos de preocupação vocês se agarram? Que preocupações? Quais cenários gerados por outros, vocês consideram? Quanto stress vocês mantêm do seu trabalho? Todos estes pensamentos fluem do seu corpo mental para a sua aura.
E o seu corpo emocional? Vocês mantêm os comentários negativos de outros aqui. Também os pensamentos negativos sobre si mesmos. Muitos de vocês sentem que são inadequados de algum modo. Vocês se criticam freqüentemente. Então há a velha infância e as mágoas passadas que vocês armazenam aqui. Alguns de vocês carregam uma despensa emocional. Uma despensa cheia de uma vasta coleção de vários medos e feridas. Isto, meu amigo, é uma vida interior complicada.
É o momento de esvaziar a despensa emocional. É o momento de reverem os seus sentimentos, seus pensamentos. É o momento de adquirir a paz interior, criá-la. Vocês podem começar de um pequeno modo. Comecem a curar, a perdoar. Muitos acharão isto difícil: perdoar outros. Entretanto, este ato é a essência do seu futuro.
Enquanto vocês se conectam com uma energia mais elevada, o perdão acompanhará com um esforço aparentemente pequeno de sua parte. Simplesmente, vocês quererão perdoar. Este é o poder da Luz, de uma consciência superior. Por que vocês acham que os sábios, os gurus em seu planeta, irradiam tal paz, irradiam um esplendor em sua aura? Por que vocês supõem que seria? Eles são iguais a vocês, afinal. Eles têm pele e ossos, um corpo emocional e um mental. O que é diferente? Eu lhes direi. Eles fizeram outra escolha, eles escolheram um novo modo de vida, de consciência. Eles escolheram aceitar a Luz em suas vidas. Eles escolheram trazer esta energia a suas vidas interiores, ao seu corpo emocional e ao seu corpo mental, aos seus corpos físicos, a cada célula. Suas células recebem esta energia de cura a cada momento, dia ou noite. É por isto que os sábios irradiam paz. O esplendor que eles irradiam é a energia da sua própria Luz. Eles fizeram uma escolha de receberem isto em suas vidas. De viverem nesta energia. Isto está disponível a todos.
Sua alma conhece esta energia. Sua alma está cheia desta energia mais elevada. É por isto que quando vocês se conectam com a sua alma em meditação, vocês sentem a paz, a alegria interior. Suas preocupações terrenas se desvanecem. Elas se desvanecem porque elas são preocupações de sua vida exterior. Sem interesse real para a sua alma, somente para o seu ego e o seu corpo mental. Sua alma é energia, é Luz. Vocês criaram a sua vida exterior. Toda ela. Sua casa, seu carro, seu emprego, seu dinheiro, seus desejos. Esta é a sua criação externa. Vocês percebem?
Naturalmente alguns perderam a sua casa, seus carros, seus empregos. Eles estão reformulando as suas vidas. Eu digo para aqueles: unam-se, produzam a safra para a sua alimentação. Compartilhem o seu conhecimento. Trabalhem juntos. É na união onde o seu novo caminho se encontra.
Muito é falado do ano 2012. Alguns criam sensação em filmes. Eles tocam de leve no desconhecido e criam o medo nas massas. Eles fazem isto para lucro financeiro. Eles sentem que quanto mais medo, mais sensacional eles podem tornar o seu filme, mais sucesso ele terá.
Seu ano de 2012 se refere ao que eu lhes tenho falado - uma consciência mais elevada. Aceitem-na.
Pensem de modo diferente do que no passado. Tenham compaixão, e acima de tudo, o perdão. Pois o perdão e uma consciência mais elevada, seguem lado a lado. Vocês não podem ter um sem o outro. Alguns chamam a isto de uma grande mudança. É uma grande mudança - a da consciência do homem. Isto criará uma grande mudança na energia da Terra. Através da elevação da energia, todas as plantas brotarão. Os venenos que vocês chamam de pesticidas deixarão de existir. O homem será mais saudável e mais feliz. Este será o resultado da grande mudança.
Assim agora que eu lhes expliquei isto, deixem-me lhes perguntar: "O que é que vocês temem? Quão real vocês consideram o seu medo? Vocês precisam continuar a se apegar a estes pensamentos terríveis?"
Naturalmente haverá uma clarificação a fazer para muitos de vocês. Isto faz parte da transição. Parte de abandonar o velho. Ele é passado, acabou. Vocês não podem revivê-lo, não. Vocês assim escolheram. Há uma diferença, uma grande diferença. Eu lhes digo para que se lembrem que vocês residem em um planeta de livre arbítrio, de escolha.
Vocês estão em uma encruzilhada. O que escolhem agora? O que desejam ser? Como escolhem viver? Não pensem nisto como uma escolha difícil, pensem nisto como uma oportunidade dada por Deus - de re-criarem a sua vida, de se conectarem com a sua alma, de estarem em paz.
Mestre Kuthumi.
Mensagem de Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark
Publicado em 05 de novembro de 2009
VEJAM, EU SEMPRE ESTOU COM VOCÊS
Amados, neste mês quando muitos estarão voltando sua atenção a mim, ou ao menos ao meu presumido aniversário, haverá um senso aumentado da minha presença. Algumas vezes esta consciência continua após os dias sagrados até o ano seguinte, mas algumas vezes ela é logo esquecida. Entretanto, mesmo quando o foco da atenção retorna para o mundo do trabalho, minha presença está sempre com vocês. Havia uma promessa que eu lhes fiz na qual veriam anos e anos depois que: “Hei, eu sempre estou com vocês”. E isto é verdade. Eu estava com vocês em uma vida há dois mil anos atrás, e vocês estavam comigo. Isto é porque vocês estão atraídos pela minha mensagem agora.
Vocês conheciam a mensagem, vocês conheciam o amor, e vocês os conhecem agora neste dia e época. E através daquilo que veriam como sendo a história linear desde aquela época até o que chamam de “agora”, eu sempre estive e sempre estarei com vocês. O Cristo sempre está com vocês.
Nós falamos anteriormente que vocês são energia divina – Pensamento – vindos à forma. Nós, como Pensamento – Pensamento divino – somos a energia deste Pensamento, e seus cientistas estão agora achando as suas provas da Unidade na qual tudo está ligado, que tudo é energia, manifestada de maneiras diferentes, e ainda que tudo vem da mesma única Fonte de energia. Eles têm chamado isto de vários nomes, vocês talvez a conheçam como a teoria das cordas, a energia toda sendo conectada uma à outra. Eles irão juntá-la ao conceito da mola (espiral), onde se vocês têm todas as voltas das molas amarradas juntas, e se alguém pressionar a mola numa das pontas, isto será sentido por todas as molas até a outra ponta das molas; tudo respondendo, tudo conectado.
Há a conexão, porque vocês são a conexão. Então quando eu lhes digo: “Hei, eu sempre estou com vocês”, é verdade. Eu sou o Cristo, assim como vocês são os crísticos; nós somos da mesma Fonte de Energia divina, vinda para experienciar e para expressar a divindade; para brincar – para brincar com todas as formas criativas que alguém possa pensar, e com as novas acontecendo o tempo todo.
Assim se vocês reconhecerem o Cristo em vocês, se vocês reconhecerem uma personalidade chamada Yeshua, Jesus, não importa. O Ser de vocês É, sempre tem sido mesmo antes do tempo, e sempre será, além do tempo, e a única coisa que vocês realmente desejam é conhecê-lo. O Cristo sempre está com vocês porque isto é Quem e o Que vocês são. Por muito tempo – muitas, muitas vidas – vocês compraram a crença do mundo – e vocês pagaram um alto preço – de que a vida tem que ser uma luta, que a realidade é dura, que independente da esquina que virarem, irão ter problemas. Este tem sido o ensinamento do mundo repetidamente.
Mas como eu disse, e como está citado nas suas Escrituras sagradas – porque elas têm alguns dos meus ensinamentos corretos – meu reino não é deste mundo. Seu reino não é deste mundo. Seu reino é o feito pelo Cristo, e vocês são livres para fazê-lo – a realidade que experienciam – vocês são livres para fazer esta realidade de qualquer modo que queiram fazê-la e ser feliz nela.
Uma das melhores maneiras de começar o dia é acordar com um dizer que foi dado para vocês através de muitas gerações: “Este é o dia que o Senhor fez; eu me alegrarei e me regozijarei nele”. Agora, quem é o Senhor? Bem, vocês, naturalmente. Este é o dia que vocês estão fazendo. “Eu me regozijarei”. Vocês têm a intenção; vocês têm a escolha e a intenção. “Eu me regozijarei e me alegrarei nele”. Esta é a maneira mais poderosa de começar seu dia.
Bem, eu lhes disse muitas vezes, e esta é uma grande Verdade – “V” maiúsculo – que vocês são aqueles que estão mudando o mundo. Vocês são aqueles que, a cada momento, têm a liberdade e estão despertando para esta liberdade de mudar o mundo apenas no modo como escolhem olhar para o seu mundo e como escolhem estar em alegria com ele.
A Verdade do seu ser – “V” maiúsculo – é que vocês são a expressão divina do Um Criativo. Vocês são todo-poderosos, e são livres. Há certas sugestões que o mundo irá lhes fazer, e vocês podem seguir estas sugestões ou podem dizer: “Não, eu estou cheio destas sugestões; eu vou tentar uma nova maneira; eu vou tentar algo que parecerá milagroso aos velhos pensamentos do mundo; eu vou tentar olhar para as coisas com alegria, com possibilidade e probabilidade e então trazer à realidade”.
Joguem primeiro com possibilidade. Se querem ter uma certa experiência, se querem ser uma certa expressão, ir pela vida de uma certa maneira, joguem com possibilidades. Perguntem-se: “Como eu posso fazer isto possível? O que faria isto possível? ”Atirem fora todos os velhos condicionamentos.
Todos vocês vieram a esta vida com alguns pensamentos limitadores, e isto não é dito como julgamento; é dito como discernimento, como uma verdade – neste caso “v” minúsculo. Vocês trouxeram com vocês velhas feridas, velha bagagem, velha auto-imagem que tem sido reforçada pelos pais, pelos educadores, pelos seus ensinamentos religiosos/filosóficos.
Mas vocês chegaram a um certo lugar em seus pensamentos onde disseram: “E se? E se todos aqueles velhos ensinamentos são apenas isto – velhos ensinamentos? Não verdadeiros, mas apenas velhas maneiras de pensar. E se houvessem outras maneiras de olhar para algo de modo que eu pudesse sentir alegria de novo na minha vida?” Este é o seu presente de natal para vocês mesmos.
Isto é o que todos estão querendo sentir, não importa quanto anos acumularam, curtos ou longos. Todos estão querendo sentir alegria na vida novamente e sentir que há esperança e que há uma razão para existir. Todos os dias vocês procuram uma razão para sair da cama, uma razão para se vestir e sair entre os colegas, irmãos e irmãs.
Sim, algumas vezes parece necessário ganhar as moedas de ouro, assim vocês saem da cama e fazem o que têm a fazer, mas vocês têm um profundo reconhecimento dentro de vocês mesmos de que estão procurando mais do que isto. E vocês querem ficar realmente alegres por estarem aqui e por existirem.
Joguem com as possibilidades. O que os faria alegres? Não importa o que seja, ou quão longe pareça estar da esfera das possibilidades quando sentarem e pensarem sobre isto; não se preocupem com limitações. Brinquem com as possibilidades. Como se parece? Quando vocês se permitem se tornarem verdadeiramente despertos e vivos e estão contentes com vocês mesmos, todos ao redor sentem isto e começam a entender o mestre que vocês são. Eles começam a sentir um estado de ser o qual eles não esqueceram completamente, mas eles o colocaram em um lugar onde ele foi quase esquecido. Eles começam a lembrar o sentimento do Cristo: “Eu sou o poder do Ser, eu sou o poder do Cristo. Eu sou o que eu sou. Hei, eu sempre estou comigo”.
Vejam, eu sempre estou com vocês. “Vejam, eu sempre estou comigo”, como dirão a vocês mesmos, “sempre”. Vocês não podem escapar de Quem vocês são. Por éons de tempo tentaram, e a divindade de vocês sempre lhes permitiu jogar em realidades que disseram que vocês são menos do que Aquilo que vocês são verdadeiramente. Mas vocês estão ficando cansados destas realidades, e seus irmãos e irmãs estão ficando cansados desta realidade também. Eles estão esperando por aqueles como vocês que irão dizer: “Eu sou a alegria, a liberdade, a felicidade, Eu sou o Cristo. Vejam, eu sempre estou comigo. Este é o dia que eu fiz. Eu me regozijarei e me alegrarei nele”. Este mês quando celebrarem meu nascimento, regozijem-se e alegrem-se nele, e saibam que é o seu aniversário também. É o aniversário do Cristo, relembrado e celebrado em sacralidade – a lembrança da Totalidade do Um, vinda desde antes do tempo começar para se regozijar no poder da expressão criativa. O Cristo está sempre criando. Celebrem meu aniversário este ano com criatividade inovadora; pensem em novas maneiras de colocar o Cristo de volta no Natal. Vocês têm estes dizeres no seu mundo. Convidem seus amigos para celebrar a Vida com vocês – este é o verdadeiro significado do dia do nascimento: celebrar uma nova vida. Dêem e recebam Amor e amizade. Sejam criativos e regozijem-se neste dia.
Re-gozijem-se. Uma vez mais – re-vivam em alegria. Re-gozijem-se. Relembrem. Reponham aquilo que parece estar separado, aquilo que tem estado desmembrado e colocado de lado. Re-lembrem e re-gozijem-se. Restabeleçam tudo uma vez mais, como era no início, mesmo antes do tempo existir. Vejam, eu sempre estou com vocês – no meu aniversário e sempre.
Que assim seja.
- Jeshua ben Joseph (Jesus)
em expressão através de Judith
Uma mensagem de Jesus/Jeshua canalizada por Judith Coates
Sábado, 1 Dezembro, 2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário