quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Kryon e Melek Metatron - Festival de Outono, Extraindo O Ouro das Mudanças de Sua Vida, Curando A Criança Interior, Mensagem Semanal de Hilarion

Kryon: Canalização de Bem-Vindos

Gotas de Bençãos de Metatron

Eu Sou Kryon, vosso amigo, o Mestre Magnético, Vos saúdo, pessoalmente a vós com as palavras OMAR TA SATT e também saúdo ao Todo do Amor. Os Conselhos Supremos tem se manifestado desde há muito tempo e a energia dos Anjos tem se expandido. Vós podeis sentir sua presença se vós se permitires.

Nestes dias, no Todo do Amor e da Força, receberás diferentes mensagens do Amor e da Luz. As preparações começaram desde há tempos, antes que vós sentasseis nestas cadeiras. Estas preparações são às vezes incômodas, mas finalmente é um presente das energias mais Supremas. Porque, se manifesta vossa clara intenção, as Luzes Supremas de vossa Alma se dirigem a vosso corpo de luz e começam a fazer todo o necessário para que vos expandais e vos elevais.Te preparam para as energias do Amor, da Força, da Alegria, da Confiança para que possam fluir dentro de vós.

Muitos Trabalhadores da Luz, Seres Humanos e Pioneiros estão reunidos hoje aqui para participar e receber os grandes presentes, muitas Luzes, muitos Anjos estão sentados a vossos pés. Os honram e respeitam-vos. Os amam tão incomensuravelmente. Alguns entre vós ainda têm duvidas se é possível,que um Anjo fale através de um ser humano mas acredites, sentirás exatamente que vós com todas vossas dúvidas também és amado incomensuravelmente. Porque se vós se permitires sentireis como vos tocamos vossa Alma quando soa a canção dos sons. Não estás sós, estamos contigo aqui. Sinta-nos, sente o Amor e entre na profundeza de vosso ser sabendo que és mais que um simples Ser Humano. Porque cada Ser Humano porta a luz da Divindade com todas as qualidades dentro. Reconhece que és grandioso, uma luz suprema e que estamos contigo.

Este Festival está cheio de informações do Novo Tempo que fluirão a vós através da médium. Confie, que se vossa mente não compreender algo, que de todas as formas tem um modelo energético por trás de cada palavra e mensagem que é mais importante que tudo o demais. Tem chegado o tempo de dar a conhecer certos Conhecimentos – Claridade, Amor, e Ser.

Agora vais receber o alento de Deus, as Gotas de Bençãos de Metatron na Abundancia, na Força, no Amor incomensurável, na Alegria e na entrega. Expandem-vos e se façam maior. Guiam-vos na profundeza do ser; o alento de Deus que toca vossa Alma, que expande vossos aspectos e vos abre a todos os milagres e presentes.

Agora Kryon vos pede que vós levanteis, porque este é o começo da festa de algo muito maior que possas imaginar. Porque com o alento de Deus começou tudo e este é o que flui através de vós. Sente que este é um momento muito especial. É a saudação de Bem-Vindos para todos os que tem mostrado a intenção de estar presente aqui e agora, cheios de confiança no que vai acontecer. Assim será.

AN’ANASHA.

(Toca-se uma forte canção)

Deste modo está inaugurado o Festival com o Alento de Deus. As luzes no Universo se reuniram para participar deste presente. Porque mais do que possas imaginar, é importante que o Todo da alta espiritualidade se reúna e celebre a ALEGRIA. Nada acontece de forma casual e por isso também se tem tomado muitas medidas por nossa parte para este Festival. Vais experimentar o que significa a Luz Prosonodo, assim como também uma iniciação muito profunda na Luz de Deus. Vais saber como se semeou a dúvida nos Seres Humanos. Também descobrireis muitos de vossos aspectos e viagens à Veracidade. Sereis testemunha de uma sessão de cura, curando em todos os planos e todos criarão uma profunda energia para o consciente de Lady Gaia. Vereis como um ser fala através de um ser humano. Sentireis a força que vai gerar neste Festival, assim como a Alegria e o Amor incomensurável. Podeis relaxar e confiar que tudo o que acontecer é no momento adequado e para vosso maior benefício. Todos sentireis as mudanças. Seja consciente que este é um encontro do coletivo neste tempo final e tão importante para a humanidade. Também para todos aqueles seres humanos que crêem que seu corpo é tudo. Deixem que emerja a Alegria em vossos corações e sejam conscientes que vocês são os representantes da Frequência Azul-Dourada na Terra.

E com estas palavras se despede Kryon de vós. Mas a energia de Kryon permanece nesta sala e se quiseres também em vosso coração.

A ni o’heve o’drach. ( És Amado Incomensuravelmente)

AN’ ANASHA. ( Agradecimentos)


Festival de Kryon Outono de 2009
Metatron: Canalização Final

O Olho de Deus supervisiona o evento. Melek Metatron se dirige a vós com as palavras do Amor incomensurável. Porque é o Amor que faz possível ser quem és. O Sol ri, estais Desperto, o ser floresce em vós, o botão de flor se abre e tudo flui.

Tudo o que vos dissemos acontece por um motivo especial, porque vos honramos e amamos tanto. De tudo o que porta a Terra, vós sois o melhor, uma luz suprema em um corpo humano.

Sabendo quem sois, ri o Sol em vosso coração. Deixa que vos dizemos que chegou o tempo para sentir quem sois. Eleva-se a luminosidade em vós. Quando saias hoje desta sala, sentirás o poder de Deus dentro de vós, com tudo o que inclui este restabelecimento.

Eliminam-se as estruturas da Dualidade. Porque em vossa alma tem entrado a Verdade e a Veracidade. Por isso celebrais a Alegria de vosso ser para reconhecer-vos no instante que os olheis nos olhos sabendo o que significa ser quem és.

Agora, para finalizar o dia pronunciaremos todos juntos as palavras:

Ehyeh Asher Ehyeh,

Ehyeh Asher Ehyeh,

Ehyeh Asher Ehyeh, So’Ham.

AN’ ANASHA.

Epilogo de Sabine Sangitar

Minha querida Família da Luz Azul-Dourada

Agora estou sentada diante de meu computador e busco as palavras para descrever como me sinto.

Foi um Festival maravilhoso, não só porque aconteceram tantas coisas mágicas, como também porque sois tão maravilhosos. Mais do que posso descrever estais tão profundo em meu coração e estou tão orgulhosa de pertencer a esta família, cheia de Amor, Compreensão e um Alto consciente. Que tenham tanta confiança em mim e que possam rir comigo e também chorar, me faz imensamente Feliz.

Eu também confio em vocês desde o mais profundo de meu coração e devido a esta confiança posso sair do cenário e ser como sou. Por isso os quero dar a todos meus agradecimentos. AN’ANASHA.

Depois do Festival tenho falado com Melek Metatron e quero compartilhar com vocês as informações. Primeiro me contou o muito que foi preparados desta fez. Sei que não foram agradáveis todas as preparações. Mas também sei que quanto mais intensas são as preparações, mais coisas se podem dissolver em vós. Estas preparações são para vosso maior bem estar e mostram o incomensurável amor dos 36 Conselhos Supremos da Luz.

Para os 36 Conselhos Supremos da Luz era muito Importante guiar aos Seres Humanos a uma intenção muito profunda e ancorá-los na expansão maior. A intenção mais profunda criou Maris quando abrimos nossos canais para Lady Gaia. Nesta transmissão de energia também se ancorou vossa Intenção pessoal. Também teve muitos efeitos a canalização de Noah e Lumina. Para o mundo espiritual era importante diminuir vossos sintomas do Corpo de Luz. Foi transmitido muitas energia da Terra a vosso primeiro aspecto. Também houve muitas curas espontâneas.

Sheldrak derramou muita energia do Despertar e se produziu uma enorme expansão em cada um. A Iniciação de Seth na Luz de Prosono teve efeitos positivos eliminando algumas dúvidas que ainda alguns tinham. Através de Sherin as pessoas acolheram muitas energias desde a Veracidade e seus aspectos puderam banhar-se na Luz. Isto significa que as pessoas puderam memorizar muita energia em suas células. Por isso serão muitas coisas mais fácil na Dualidade.

A Canalização de Blue Star foi um grande presente, porque honra a todos os Seres Humanos. Jesus preparou o walk-in de Shiva. Na iniciação se voltou a examinar as intenções dos presentes e Jesus pode abrir muitos de vós porque todos estavam na profunda intenção.

O walk-in de Shiva foi um dos walk-in mais fortes e chegou ao mais profundo das Almas de muitas pessoas. Shiva transformou energias e ao mesmo tempo estabeleceu a Harmonia nas Almas. Onde foi possível eliminou as dúvidas. Shiva formou uma rede em cada um dos presente, esta rede as conectou ao Tetraedro Estelar através da qual podia fluir a Luz de Prosono. Este foi um dos presentes mais poderosos. Em muitos de vós ancorou uma sensação de Liberdade e estou muito feliz por isso.

Heiko El’Shara vos quer dizer que estava muito feliz pelos aplausos e os quer enviar seus agradecimentos por tudo e a todos. AN’ANASHA

Eu pessoalmente, quero dizer que penso muito em todos vocês. Também nos que estão mais além da Europa. O próximo Seminário na Espanha / Madri em novembro 13 e 14, onde também celebraremos uma grande Festa de Amor e onde também receberemos muitos presente do Mundo Espiritual que os fortalecerão e ajudarão nesta fase final em vosso Despertar.
Os envio muito ELEXIER.
Vossa Sabine Sangitar.

FESTIVAL DE OUTONO de KRYON
Alemanha- 19 de Outubro de 2009


EXTRAINDO O OURO DAS MUDANÇAS DE SUA VIDA

"As mudanças na vida" foram sempre um tema importante no ano passado, assim se vocês estiverem experienciando mudanças, não estão sozinhos. As mudanças criam a imprevisibilidade, que podem parecer estressantes, a menos que vocês extraiam as pepitas de ouro dentro de cada situação.

Os mineiros encontram o ouro trabalhando arduamente, o que vocês podem precisar fazer para descobrir os benefícios nas mudanças de sua vida. Do lado de fora, uma mina parece inexpressiva, opressiva, precária (até perigosa) e desagradável. Similarmente, as mudanças de sua vida podem parecer até ameaçadoras e repugnantes. Entretanto, em cada mudança de vida, há ouro. Vocês têm apenas que cavar um pouco para encontrá-lo.

Eu estive entre aqueles que vivenciaram imensas mudanças na vida neste ano, e, entretanto, eu encontrei a paz ao minar - e encontrar! - o ouro dentro destas experiências. Por exemplo, o meu marido se divorciou de mim e conseguiu que um juiz me ordenasse a lhe pagar uma pensão alimentícia. Eu tive que aparecer na corte várias vezes neste ano, pois ele quer os direitos autorais e outra quantia, além da pensão.

Isto certamente seria considerado uma mudança de vida estressante! Felizmente, como todos, eu tenho anjos guardiães para me curarem e me confortarem durante os momentos difíceis. O Arcanjo Miguel, em particular, me ajudou a encontrar as pepitas de ouro dentro destas mudanças.

Por exemplo, esta experiência me deu MUITA compaixão por aqueles que foram feridos por uma pessoa a quem eles amavam e confiavam. Meu coração está agora escancarado com a compreensão de como é isto, porque eu passei por isto diretamente.

O segundo benefício desta mudança de vida é que antes do divórcio, eu estava planejando deixar de dar os workshops. Agora que eu fui obrigada a pagar ao meu ex-marido tanto dinheiro, eu devo continuar trabalhando. Assim eu estou de volta ao caminho e dando os workshops dos anjos ao redor do mundo.

O feliz benefício? Eu estou curtindo completamente ao dar os workshops. Os workshops não mais têm a ver com a pensão, embora eles começassem deste modo. Eu sei agora que eu preciso estar ensinando através da grande mudança de 2012. Os anjos têm muitas mensagens que eles querem nos dar, para ajudar-nos a todos, coletivamente, a superarmos e a sobrevivermos às mudanças. Os anjos querem que compreendamos as mudanças nos modos benéficos, e eu pretendo estar ajudando as pessoas através destas mudanças.

Eu tenho que agradecer à ação judicial do meu ex-marido por ser a força impulsionadora. Agora eu estou fazendo os workshops pelas razões corretas: porque é o meu propósito Divino na vida e porque eu amo dar workshops!

Os anjos também me ajudaram através do processo de perdoar o meu ex-marido. Eles me mostraram como eu e ele tivemos existências similares, onde ele era o meu perseguidor e inquiridor, semelhante aos cenários da sala de tribunal que eu passei com ele ultimamente. É por isto que viemos juntos nesta existência como "Almas Gêmeas", para trabalharmos, curarmos, e alterarmos este padrão de vítima-perseguidor. Meu papel é perdoá-lo completamente por tudo em cada existência, para nos libertarmos do padrão. E através deste perdão, eu recebo o benefício de um tremendo crescimento espiritual, paz e a conclusão de nosso contrato de almas, juntos.

Jesus é o meu exemplo a ser seguido para o perdão, e eu freqüentemente me recordo dele ensinando que devemos continuar perdoando e novamente perdoando uma pessoa - setenta vezes sete, se necessário. Como o mineiro, a perseverança em suas intenções de perdão leva ao ouro da paz interior.

Desde que começou esta mudança de vida, meus workshops assumiram uma nova paixão e intensidade para mim. Os ensinamentos são verdadeiramente pessoais e intensamente significativos para mim, por causa desta experiência!

Assim, quando pensarem nas mudanças de sua vida, aqui estão algumas questões para ajudá-los a minarem o ouro dentro de cada experiência.

* Esta mudança de vida está me tornando mais forte?

* Eu aprendi novas coisas sobre mim mesma?

* Esta experiência me levou a me tornar mais dedicada espiritualmente?

* Eu deixei ir algo tóxico por causa desta mudança de vida?

* Eu aprendi como me elevar acima dos problemas?

* Eu adquiri maior consciência em relação à vida?

* Eu aprendi o que é verdadeiramente importante e o que verdadeiramente importa por causa desta situação?

* Wu me tornei mais autoconfiante agora?

* Esta situação está me impulsionando a transformar as minhas paixões em minha carreira de auto-capacitação, acionando assim o meu propósito Divino de vida como eu sempre sonhei (mas talvez eu estivesse temerosa de fazer no passado)?

* Esta mudança de vida me ajudou a me tornar mais criativa e mais desembaraçada?

* Eu tenho agora mais compaixão em relação a outros que estejam sofrendo ou em necessidade?

* Quais são as bênçãos dentro desta mudança de vida?

* Que parte desta mudança de vida eu posso assumir uma responsabilidade pessoal? (não culpa)

* Assumir a responsabilidade pessoal me ajuda a me sentir mais no comando de minha vida?

* Eu orei por apoio e ajuda espiritual com esta mudança de vida?

* Eu estou disposta a aceitar ajuda?

* A quem eu preciso perdoar?

Eu estou enviando preces e amor enquanto vocês percorrem o caminho de sua mudança de vida. Por favor, saibam que os anjos estão bem ao seu lado ao longo deste caminho, ajudando-os a encontrar tudo o que vocês precisam.

Por Doreen Virtue
Publicado em 13 de novembro de 2009


CURANDO A CRIANÇA INTERIOR

O conceito de Criança Interior não é novo e tem sido uma parte de nosso mundo por muito tempo. Carl Jung a chamou de "Criança Divina" que é a essência de quem verdadeiramente somos. Nós somos a Criança Divina Do Grande Espírito, Deus, o Criador, e, portanto, a Criança Interior não é uma entidade separada, não é um aspecto diferente de nós mesmos, é o Eu energético, criativo e autêntico.

Nós nascemos neste mundo sabendo. Nós sabemos quem somos, por que viemos e a nossa verdadeira razão de ser. Com a nossa primeira respiração, nós começamos a nossa aprendizagem, a arte de ser Humano. Nós somos Seres Espirituais que têm uma experiência humana.

Desde o dia do nosso nascimento nós somos considerados ignorantes. Nós começamos um caminho de separação, uma separação de nosso Criador e uma separação de nosso verdadeiro eu. Aprendemos que o nosso mundo externo define quem nós somos, o que faremos e como seremos. Nossa verdade interior não é validada e aprendemos a não confiarmos em nós mesmos, em nossos impulsos ou em nosso conhecimento. Isto nos mostra o verdadeiro caminho de nossa Alma e Espírito.

Esta separação leva a um espaço de medo. Um espaço onde nos é ensinado que a mente é o nosso mestre e tudo o que precisamos saber pode ser aprendido através dos outros, de nossos pais, de nossas escolas e de nossas comunidades. É nos dito continuamente que precisamos provar a nós mesmos e o nosso valor através de possibilidades externas. É nos mostrado inúmeras vezes para desconsiderarmos e esquecermos o aspecto vital de nós mesmos, o de nossos Corações. Isto resultou que fomos criados em um mundo baseado na vergonha, um mundo emocionalmente desonesto e espiritualmente carente. Este mundo criou as nossas separações e, portanto, ajudou a criar a Criança Interior.

Podemos responsabilizar os nossos pais, as nossas sociedades e as nossas igrejas? Sim, mas isto é representar a parte da vítima, que está participando do jogo da separação. Todos nós somos parte deste mundo e somos todos responsáveis pelos seus modos, suas linhas de conduta e as suas separações. Nossos pais não sabiam como se amarem verdadeiramente ou como serem emocionalmente honestos e, portanto, formamos o nosso relacionamento com nós mesmos, com base nestas aprendizagens do início de nossa infância e então construímos o nosso relacionamento com nós mesmos e com os outros a partir desta base. Nós passamos uma vida reagindo às mágoas do passado e aos programas disfuncionais a que nos sujeitamos e criamos agora a nossa cultura disfuncional.

Nós criamos um mundo de confusão, desespero e energia caótica. Este mundo nos levou a um espaço de co-dependência, sofrimento e repressão. Quando o nosso Eu Verdadeiro não é reconhecido ou ouvido, nós começamos a criar situações e relacionamentos que são falsos e nos mantêm em um espaço de trauma emocional não resolvido. Isto conduz a uma vida de ansiedade, medo, confusão, vazio e infelicidade.

A Criança Interior é o nosso eu emocional e é o espaço onde vivem os nossos sentimentos, o nosso Coração. Quando experienciamos a alegria, a tristeza, a raiva e o medo, a nossa Criança Interior se torna conhecida. Quando estamos sendo espontâneos, criativos, intuitivos e divertidos, o nosso Eu Verdadeiro está se tornando conhecido.

É o nosso passado que nos afeta. São as imagens e as memórias dele. Ao acessarmos a nossa Criança Interior e reivindicarmos esta criança magoada, nós começamos a revelar algumas crenças nossas conscientes ou inconscientes, e começamos a nos re-avaliarmos e as nos transformarmos e as nossas vidas. É através da cura de nossa Criança Interior, que podemos começar a mudar os nossos padrões comportamentais e a clarificarmos as nossas respostas emocionais. Uma vez que comecemos a nos amarmos, a nos honrarmos e as nos respeitarmos internamente, somos capazes de liberar a tristeza, a ira, a vergonha, o terror e a dor de nossos corações e começarmos a transformarmos a nossa vida e o nosso mundo com espontaneidade, criatividade, alegria e amor.

É possível ter sentimentos sem que se tornem uma vítima. É possível mudar o modo como pensam, de modo que a sua mente não mais seja o seu pior inimigo. É possível se tornar capacitado e fazer escolhas na vida que estejam alinhadas com o seu Eu Verdadeiro. Nós temos o poder da escolha e nos é dada a oportunidade com os nossos filhos de começarmos a nos curarmos, a nossa Criança Interior e as nossas separações, e, portanto, criarmos um alicerce sólido baseado na capacitação, no amor, na honestidade e na criatividade que ajudarão as nossas crianças a serem o seu Eu Verdadeiro.

Kate Ann Spreckley
Publicado em 13 de novembro de 2009


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

Uma vez de novo, Eu venho lhes saudar, Queridos Trabalhadores da Luz !

Como a maioria de vocês tem percebido, rapidamente nos movemos para as Oitavas Superiores de energias que estão lhes causando uma purificação maior e esse processo de purificação será cada vez maior.

Segurem-se firmes e continuem, e continuem a persistir!

Diariamente afirmem e decretem a Luz e vocês serão capazes de estar junto com essas energias com a maior facilidade. Muitos de vocês precisam lembrar -se de tomar mais água nesses tempos.

Muitos têm se sentido presos, grudados nas suas velhas energias, alguns têm-se libertado das grandes tristezas, mágoas, medos e frustrações. Não se julguem por causa desses pensamentos e sentimentos, pois isso faz parte do seu processo físico de refinamento para acomodar os seus Eu (s) Superiores. Deixem esse processo de sentimentos passar através de vocês e continuem a visualizar, firmemente a sua Luz maior.

Aprendam a rir de vocês mesmos durante o seu processo, pois rir automaticamente ilumina a carga, o peso que vocês podem estar carregando.

O seu senso de bem estar não depende de circunstâncias externas já que isso é um assunto interno. Nós entendemos algumas vezes que vocês apenas precisam dedicar-se inteiramente a esses sentimentos, enquanto estiverem no seu processo de liberação deles. Isso é bem aceitável, Meus Queridos, pois vocês estão em um corpo físico que está passando por um tremendo processo de transformação, e algumas vezes isso poderá estar afetando o seu equilíbrio e o bom senso. Nós temos grande respeito por sua capacidade de estarem juntos e integrados com a quantidade massiva de energia que está sendo infusionada no interior de vocês.

A Humanidade está a beira de uma grande evolução.

Está pulsando no ar “uma atmosfera” com a promessa de algo melhor que está bem ali atrás, além do horizonte e de fato, isso é assim. Por todos os lados, por todos os lugares, o maior potencial de todos está apenas esperando para ser preenchido. Para sustentar essa visão, requer de vocês de fato uma força de vontade total de forma sistemática e diária por causa do grande processo de limpeza que vocês estão inseridos. Mas se vocês continuarem a persistir nesse esforço por um bem maior estar acontecendo para vocês mesmos e para a Humanidade como um todo, já que agora é que os seus Irmãos e Irmãs estão começando a Acordar, e os caminhos que vocês já percorreram estão agora prontos para serem seguidos por eles. Muitos serão aqueles que estarão procurando por aquilo que vocês já encontraram e assim vocês poderão ajudá-los nisso. A medida que os dias passam, isso requer de cada um de vocês a se manterem em seu nível vibracional e permanecerem na sua integridade superior.

Cada um de vocês sabe que sendo um trabalhador da Luz não basta apenas falar de Amor e Luz …cada um de vocês que experimentou muitos, muitos momentos difíceis em suas vidas, e que foram testados tristemente de todos os jeitos mas sempre, vocês escolheram manterem-se firmes na sua Luz, não importando o que vocês prevaleceram, assim, a partir daí, quando alguém falar jocosamente rindo de seu Grande Trabalho como algo sem consequência, apenas continue andando para fora, ou seja “caia fora”. Não se marca ponto quando se tenta plantar sementes e cultivar um jardim nos mesmos caminhos de terrenos não férteis.

Encontre em vocês mesmos um solo fresco, um solo novo e criem o seu Jardim de Eden, e desse modo, aqueles que trataram vocês como inconsequentes irão algum dia , todos, da mesma forma seguir os seus muitos passos.

Caminhem sempre com o coração humilde por que vocês internamente sabem que o caminho a seguir adiante requer simplicidade de foco e clareza de propósitos e vocês saberão mais adiante o quanto isso é simples de fato.

Cada um de vocês sabe que são Centelha do Criador que brilha, que são parte da Unidade da Vida.

A menor das ações afeta o todo. A partir dai, que vem o ensinamento de se amar o vizinho como a si mesmo, para os dias que vêm a seguir, por que o seu vizinho É você mesmo, como parte da Unidade da Vida da qual todos nós fazemos parte.

Isso irá fazer mais sentido para vocês a medida que as suas consciências começarem a se relembrarem do seu propósito e origem. Mantenham a sua vida diária simples, tenham alegria, felicidade, deleite, prazer a cada momento e comecem a reaprender a se conectarem com a maravilha da Vida em sua volta.

Isto tudo sempre esteve ai, mas a Humanidade como um todo foi condicionada a dar a sua atenção para a não vida, em todas as mais variadas formas de expressão, simplesmente esqueceram-se no interior da agitação e confusão da “caixa” onde eles viveram das muitas de suas vidas.

Cuidem de seus corações, encham os seus corações, Meus Queridos, pois o véu do esquecimento está deixando de existir e o relembrar virá para todos e por todos os caminhos que refletem cada indivíduo, e as “caixas” estão sendo recolocadas pelos “campos ilimitados” .

Como sempre, nós estamos sempre com vocês e vocês não andam sozinhos.

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 15 à 22 de Novembro de 2009


Nenhum comentário: