sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cuidado Com Sua Boca, Purificando-se e Permanecendo Puros, Tenham Paciência com Seus Irmãos e Irmãs e "Vontade Para Mudar"

Este não é um novo ensinamento, mas é importante. Façam disto uma prioridade, ter algum tempo para considerarem como vocês usam as suas palavras e que energia vocês trazem para a sua vida. Se vocês pensarem sobre isto, a maioria de nossos desafios dentro de nós mesmos e com os outros, originam-se das palavras que falamos.


Um dos mais óbvios abusos da palavra falada é a "queixa". Quando a sua energia está focalizada no que está errado em sua vida, vocês manifestam mais do mesmo.

A queixa prende-os em uma rede, quanto mais vocês falam do que está errado, mais vocês se envolvem em um padrão energético negativo. Há uma diferença IMENSA entre ter uma conversação sobre um desafio em sua vida, com a intenção de encontrar uma solução ou lamentarem-se acerca do mesmo. A queixa não mantém solução, ela somente faz a situação que vocês desejam mudar, crescer para proporções monstruosas. Uma das melhores maneiras de parar este "hábito" é tomar um segundo ou dois e pensar sobre o que vocês vão falar antes de dizê-lo. Antes de falar, perguntem: isto é uma reclamação? Se for, então re-escolham as suas palavras e se não puderem - então não digam nada.

Outra forma que criamos desafios em nossa vida é a crítica e o julgamento de nós mesmos e de outros. Prestem atenção ao que vocês dizem acerca de vocês mesmos e dos outros. Saibam que, Acreditem ou não - a sua língua é o músculo mais poderoso em seu corpo. Os maiores bíceps não competem com a força e o poder que residem em sua boca, suas palavras têm poder. Quando vocês falam palavras indelicadas acerca de vocês - vocês lhes dão vida. Quando vocês se colocam como pessoas inferiores, começam a acreditar que isto é verdade, mesmo se for inconsciente. Se vocês estão constantemente dizendo como são estúpidos, que vocês não podem fazer nada direito, que vocês não são bons o suficiente, outros aceitarão que é verdade. Isto pode dar um impacto negativo em sua vida de muitas maneiras. Vocês podem criar situações nas quais outros não confiem ou os respeitem - não devido a algo que vocês fizeram, mas devido a como vocês falam de vocês mesmos.

Falar negativamente sobre os outros cria muitas repercussões a longo prazo. Por exemplo, vocês falam a um bom amigo sobre sua esposa, sobre outra pessoa significativa ou outro amigo. Vocês compartilham com eles todas as suas frustrações acerca deles, o que eles fizeram errado, o que eles não fizeram, etc.etc. Então vocês imaginam por que os seus amigos desgostam do seu cônjuge ou amigo. Eles formam uma opinião negativa de alguém que vocês amam - baseados em suas palavras. Isto também afeta o seu relacionamento, porque vocês dão muito tempo e energia ao que está "errado" com eles. Se vocês fizerem isto o suficiente, vocês esquecerão porque os amam, em primeiro lugar. Vocês inconscientemente começarão a desrespeitá-los, e nada que eles fizerem será bom o suficiente.

Eventualmente o relacionamento inteiro se desintegrará sob o peso de suas palavras. Se houver coisas que vocês necessitam discutir com seu cônjuge ou amigo, relativo ao seu relacionamento, então lhes dê o respeito de falarem a eles sobre isto.Se for algo que vocês não possam discutir, então escolham se é algo que podem aceitar ou não. Nenhuma amizade ou relacionamento durará, se estiverem constantemente sob o ataque de balas de palavras negativas.

Nós também criamos desafios, quando fazemos promessas que não mantemos ou não cumprimos o que dizemos. Pensem longa e severamente, antes que vocês se obriguem a algo. Se não estiverem certos de poderem cumprir o favor ou tarefa que alguém lhes pedir, diga-lhes que pensarão sobre isto e comunique-lhes mais tarde. Quando dizem que farão algo - isto cria uma expectativa de que vocês farão isto. Se vocês não cumprem o que vocês disseram que fariam, então a outra pessoa se sentirá magoada, zangada ou desapontada. Vocês criam também outra emoção muito doentia - a CULPA. Vocês sabem que supunham fazer algo e vocês não fizeram - então vocês sentem culpa. A culpa freqüentemente se transforma em raiva - vocês se enraivecem com a pessoa a quem vocês disseram que fariam algo - porque vocês se sentem culpados.

Há muitos, muitos modos pelos quais criamos os desafios em nossas vidas, devido ao uso errado das palavras. Sejam gentis, amáveis e amorosos com vocês mesmos quando começarem a anular este hábito. Nós usualmente vivemos em uma sociedade, na qual nada é suficiente bom. Somos bombardeados em uma base diária com imagens irreais de perfeição. Compreendam isto e coloquem as coisas na perspectiva. Façam disto uma prioridade, para prestarem atenção às palavras que vocês falam sobre vocês mesmos e os outros. Dia após dia, vocês verão que começarão a se sentir melhor acerca de vocês mesmos e de seus amados. Vocês se liberarão da rede de negatividade que está envolvida ao redor de vocês, quando escolherem uma vibração mais elevada de comunicação.

Que todas as suas palavras sejam amorosas e gentis. Que vocês possam vocês ser abençoados enquanto abençoam a outros.

Paula Picard

Traduzido por: reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://home.comcast.net/~siesel

Por Paula Picard
Publicado em 15 de novembro de 2009


PURIFICANDO-SE & PERMANECENDO PUROS

Saudações,queridos leitores, da Irmandade da Luz.

Nós os encontramos e os saudamos em seu próprio espaço e tempo, pois sempre que vocês lerem estas palavras será o tempo perfeito para vocês! Vocês já notaram, queridos, a ocorrência da sincronicidade em suas vidas? Sim, quando as coisas estiverem "prontas" para se tornarem manifestas, tudo se arranjará para vocês, como se por divina orquestração. É isto! quando vocês "pensam excessivamente" em algo, preocupam-se com isto, e mantêm os seus pensamentos direcionados a isto, esta criação não funcionará bem. Por que? Como explicamos no texto anterior do Círculo da Graça, quanto mais vocês colocam o seu foco na falta de algo, mais o Universo os proverá com esta falta. Vocês criam o que focam!

Quando vocês criam do seu coração e não da sua mente, a sua criação é estimulada pela Chama Divina do Amor Incondicional que vocês levam interiormente. Todos vocês são Seres Divinos aqui, devido aos seus contratos de alma, cooperando todos em uma experiência física comum. Alguns de vocês perguntaram: Nós somos seres físicos que têm uma experiência espiritual (despertar), ou somos seres espirituais que têm uma experiência física? Nós amamos esta questão, pois ela significa que vocês estão espreitando além de suas "caixas de pensamento" e considerando potenciais mais amplos. Nossa resposta é que vocês eram almas eternas bem antes que o quadrante do espaço desta Terra viesse à existência física. Vocês continuarão a ser uma essência viva, individualizada no mar da eternidade, muito depois que os seus corpos da vida atual deixarem de funcionar. Sim, vocês são verdadeiramente eternos, lembram-se?

Naturalmente, tais conceitos elevados provavelmente não ajudarão muito em seu mundo diário! O que a maior parte das pessoas está se defrontando agora é uma intensificação desorientadora do drama, devido à aceleração do tempo e às energias incessantemente intensificadas que os estão solicitando a purificarem, purificarem, purificarem em todos os níveis. Quando associados à fadiga geral, dificuldade de dormir, e problemas de doenças novos ou crônicos, vocês poderiam dizer que a vida não está muito divertida agora. Queridos, vocês estão abaixo do "tempo ruidoso", o que nós queremos dizer, os cinco anos da Mudança do Milênio. Seu tempo atual agora foi prognosticado pelas antigas culturas humanas, e profetizado através de muitas fontes canalizadas diferentes. Vocês ficaram aterrorizados por todas as predições horríveis do tempo? Analisem o seu noticiário, vocês já estão no meio dele!

Dos terremotos na China à inundação no Meio-Oeste dos Estados Unidos, todo o seu mundo está mudando muito rapidamente. Não percam a coragem, queridos filhos, pois apesar de quão desanimadoras as coisas possam parecer, tudo é como deveria ser! Obrigado a todos os seus esforços até o momento, as mudanças da terra que estão ocorrendo agora são muito mais suaves do que elas poderiam ter sido!

Em nosso artigo de Predições para 2008 (Jornal de Sedona, publicado em Dezembro de 2007), nós nomeamos o primeiro período do tempo de "O Ano do Despertar Global". Sim, vocês percebem? O despertar deve ocorrer primeiro, então se assume a responsabilidade, e então vem a mudança! Vocês, queridos trabalhadores da luz, todos vocês são heróis para nós nos reinos não físicos - heróis que sustentam valentemente o processo de mudança, tanto dentro de vocês mesmos como para os outros. A fim de apoiar mais os seus esforços, nós trouxemos a informação do Círculo da Graça para ensiná-los como consumir e excretar a energia universal. As novas energias não vêm em uma pílula, e os velhos tipos de alimentos que vocês estavam acostumados a ingerir não sustentam mais plenamente os seus corpos energéticos expandidos! A fim de passar graciosamente pela Mudança, nós lhes ensinamos como clarificar o excesso de pressão do seu sistema nervoso para dar espaço à entrada da nova energia (Jornal de Sedona, publicado em Abril de 2008). Sim, o cuidado e a proteção da aura tornar-se-ão vitais para o seu bem estar. Queridos, a meditação pode substituir as medicações! Se vocês já tiverem uma prática diária, Deus os Abençoem, apenas incluam a manter a sua mandíbula aberta e observem como o seu corpo relaxa.

Quando falamos de todo o seu "Ser", nós estamos nos referindo a sua essência física, envolvida pelas suas camadas: emocional, mental e espiritual. Estas camadas FEME(Física, Emocional, Mental e Espiritual), formam o seu corpo denso etérico, o seu veículo na 5D e além. Nós explicamos no texto anterior que os seus meridianos energéticos são a contraparte áurica do seu sistema nervoso físico. Ambos são realmente um sistema, com o seu corpo agindo como a lata de lixo energética para as suas camadas áuricas. O Círculo da Graça é meramente o nome que demos ao sistema de purificação interno formado em todos e em cada um de vocês. Não é uma modalidade de cura, mas sim, um processo físico - nós os estamos ensinando como ele funciona, e como sintonizá-lo quando precisarem dele. O seu corpo faz esta purificação sempre que vocês dormem. Crucial a este processo é ter a mandíbula aberta, de modo que os meridianos expressem a pressão e absorvam a nova energia. As articulações da mandíbula são o seu interruptor liga-desliga que abrem os seus meridianos para liberarem e renovarem. As pessoas que apertam os seus dentes em seu sono, freqüentemente acordam cansadas e cambaleantes, porque elas não conseguiram uma noite agradável de sono tranqüilo, de purificação. Aqueles que tentam meditar e não compreendem que estão rangendo os seus dentes, não serão capazes de relaxar bem. É por isto que estamos lhes ensinando a energética simples do corpo, e lhes incitamos a adotarem uma prática diária!

Agora que vocês estão nos últimos cinco anos da Mudança do Milênio, muitos de vocês esperavam estar sentindo novas e extraordinárias energias. Ao contrário, vocês estão encontrando bloqueios físicos e etéricos que não sabiam que tinham, ou enfermidades súbitas, novas ou velhas, com as quais devem interagir. Problemas nos pés, pernas e nos quadris estão surgindo para aqueles com um chacra raiz obstruído. O par do chacra raiz é o coronário, como explicamos no texto dos Bloqueios dos Pares de Chacras (Jornal de Sedona, Junho de 2007). Alguns de vocês estão sentindo pressão no coronário, ou enfermidade na região da cabeça. Mas como vocês podem dizer se é o par raiz-coronário do primeiro e sétimo chacra que estão apresentando sinais de forte e excessiva pressurização, ou se, por exemplo, o bloqueio da cabeça vem de uma região adjacente ao chacra em perigo?

Neste artigo, nós terminaremos a Informação do Médico que começou com o nosso ensinamento sobre os bloqueios do par de chacras. O outro padrão de bloqueio do chacra principal que vocês encontrarão é originado do chacra acima ou abaixo da área da enfermidade. Encontrar a verdadeira origem da doença pode ser complicado, especialmente se alguém estiver somente observando a camada física do corpo. Algumas vezes um chacra bloqueado ou região enferma podem causar sintomas que surgem na área do chacra acima ou abaixo dele.

Esta é uma função diferente de causa e efeito da pressão interna, quando as áreas com excessiva pressão infringem (ou fluem) nas áreas próximas de menos pressão. Se vocês pegarem um balão cheio de ar e comprimi-lo no meio, o que acontece? O ar dentro do balão se torna saliente acima e abaixo de sua mão. Se vocês apertarem a parte de cima e de baixo do balão, o ar se move para o meio e cria uma protuberância lá. Assim, a garganta (5) pode afetar a região acima do coração (4) e acima do terceiro olho (6). O sacro (2) pode afetar abaixo do raiz (1), e acima do plexo solar (3). O bloqueio do raiz (1) pode causar pressão acima do sacro (2) para o plexo solar (3). O bloqueio ao redor do coronário (7) podem causar sintomas que se manifestam diretamente abaixo do terceiro olho (6), o que eventualmente coloca excesso de pressão na garganta (5).

Por exemplo, algumas irritações de sinusite crônica (não considerando os problemas de alergias), podem surgir de um chacra da garganta bloqueado ou de ferimentos no pescoço ou ombros, que impedirão o chacra laríngeo de clarificar adequadamente o excesso de pressão abaixo nos meridianos dos braços. Estes casos freqüentemente levam uma pessoa a se sentir enfraquecida, com um resfriado crônico que não se materializa plenamente. Quando o sistema de meridianos é assim bloqueado no pescoço, a pressão na região da cabeça não pode ser liberada através das articulações abertas da mandíbula e abaixo nos braços. O problema de sinusite crônica pode também ser provocado pelo bloqueio do sexto chacra na fronte, desde que a área da sinusite está entre o quinto e sexto chacras. Encontrar qual chacra está bloqueado, ou se dirigir a uma série de chacras bloqueados, é muito mais eficaz para aliviar a pressão do sinus do que tomar medicação para respirar temporariamente melhor. Tratar os sintomas é vital para o conforto do paciente, sim, mas clarificar a origem das pressões internas alivia a necessidade de medidas paliativas. Tomar apenas pílulas para aliviar a dor, sem tratar a origem da dor, permite que a doença se forme verdadeiramente.

Ranger os dentes, ou danificar as articulações da mandíbula, pode colocar pressão excessiva acima da mandíbula na cabeça. Isto pode causar problemas nos ouvidos, nos olhos ou no sinus para algumas pessoas, e/ou enxaquecas para outras. O bloqueio nas articulações da mandíbula e dos dentes pode também causar pressão abaixo no pescoço, ombros, e na região superior das costas. Este é um ponto crucial no sistema de meridianos - as articulações da mandíbula devem estar abertas para que os meridianos liberem a pressão. Quando estas articulações estão fechadas, nada flui. Pois para que qualquer tipo de modalidade de clarificação dos meridianos ou meditação seja bem sucedida, a mandíbula deve estar totalmente relaxada!

Nós estivemos discutindo os bloqueios nos chacras, ou os centros de energia do corpo, que usam tanto o sistema nervoso como os meridianos etéricos do corpo para clarificar a pressão e reenergizar. Outra forma de bloqueio que pode afetar todo o sistema energético é o bloqueio do meridiano que obstrui as vias pelas quais os chacras estão designados a clarificar.

A aura carrega o dano etérico do trauma do corpo (doença, acidentes, e intervenção cirúrgica), muito após o corpo físico ter se curado visivelmente. Até que os meridianos estejam clarificados de bloqueios, os chacras não podem liberar da cabeça abaixo, como eles pretendiam fazer. O bloqueio do meridiano pode ser localizado em uma parte, área ou sistema específico do corpo, e ainda afetar uma região do chacra, ou ainda impingir todo o sistema.

Resumindo, o seu sistema de meridianos é projetado para expelir pressão de diferentes modos, como explicado nos padrões de liberação do Círculo da Graça. Nós os aconselhamos a começar com o Padrão de Bloqueio Total para cada novo cliente, e então observar como o seu corpo está liberando, e onde os fluxos ficam presos. Acrescentar a nova energia ao coronário a um sistema que já está com uma pressão excessiva, dará à pessoa uma enxaqueca instantânea. Pensem em um balão tão cheio que a borracha está tão esticada que ao acrescentar mais ar o levaria a explodir. Aqui está onde a imagem do nosso balão falha (risos), mas nós os lembramos aqui sobre o meridiano interruptor que protege o chacra coronário. Em casos de extrema pressão na cabeça, vocês encontrarão uma faixa de intenso bloqueio ao redor de sua cabeça ao nível da orelha, como se elas estivessem usando um chapéu. Elas podem não senti-lo, mas vocês a sentirão! Clarificar esta faixa ajudará com as enxaquecas, os problemas nos olhos, ouvidos e no sinus; também a confusão mental ou queixas de "perplexidade", memória debilitada, preocupação excessiva, e outras faculdades mentais podem ser extinguidas por excesso de pressão na cabeça.

Assim, vocês encontrarão casos onde as pessoas sentem dor ou brandura em uma área que não mostra evidência ou história de dano. Os resultados dos testes voltarão negativos, nada será encontrado. Nós dizemos aqui que cada dor, cada pontada, cada disfunção no corpo surge por uma razão. O corpo humano nunca deixa de funcionar "apenas porque". Se não há evidência física ou história do trauma, então o bloqueio ainda é etérico. Por exemplo, uma reserva de pressão pode se formar na área inferior das costas, na coxa e quadris, que não sustentaram nenhum dano perceptível, entretanto a cirurgia nos joelhos há anos, tenha deixado o bloqueio nos meridianos que eventualmente impede os meridianos da coxa de liberar abaixo além da coxa. Conseqüentemente o tecido da coxa pode ser dolorido ao tocar, algumas vezes parecendo quente, mas sem mostrar qualquer causa diagnosticável ou tratável, enquanto o joelho parece livre de sintomas, entretanto é o verdadeiro culpado aqui. Anos após o incidente, a pessoa pode ter problemas nos quadris, dor na parte inferior das costas, ou dor se acumulando por todo o caminho até o ombro nos "dias incômodos".

Similarmente, uma pessoa que caia com os dois joelhos quando criança e recuperou, mas quando adulto encontrou-se com problemas intestinais ou gástricos. Em tais casos, o bloqueio etérico não liberado dos joelhos se moverá pelo corpo e "comprimirá" os órgãos na região de cada chacra até que ele encontre um chacra bloqueado. então a pressão se espalhará pelo corpo, criando freqüentemente sintomatologia de inflamação do íleo (1), colite (2), ou gastrite (3). Novamente, uma história detalhada da pessoa exporá velhos bloqueios, assim como problemas atuais, que devem ser tratados.

Vamos observar outro exemplo de um velho bloqueio que pode afetar verdadeiramente um adulto maduro. Uma menina quebra os dois pulsos, é tratada e se recupera. Quando ela cresce, este dano etérico impedirá que a parte superior do corpo clarifique apropriadamente abaixo de ambos os braços. O stress e o esforço acumulado eventualmente obstruirão os seus braços, ombros, garganta e também obstruirão acima ou abaixo da garganta (5) - ou o coração (4), ou o terceiro olho (6). Vamos escolher o número cinco. O bloqueio no coração pode afetar todo o tronco superior; associado com o bloqueio na garganta, isto levará a criança a ser incapaz de expressar as emoções, e causará reações fóbicas a serem ligadas a um drama contínuo. As fobias se ligam ao longo do esterno, do coração abaixo (4) ao estômago (3), conseqüentemente a náusea associada às reações fóbicas. Quanto mais recente o evento, mais fácil é extrair e liberar novamente para a terra. Neste tipo de padrão de bloqueio vocês encontrarão a depressão, uma auto-imagem inferior, medo da responsabilidade, maturidade atrasada, e até tendências ao suicídio podem ocorrer.

Em nosso último exemplo, vamos observar um menino destro, que quebra o seu tornozelo esquerdo, é tratado e se recupera. Com um pé não dominante bloqueado, o seu corpo tem dificuldade em liberar a pressão das axilas abaixo. Aproximadamente na plena idade adulta (ao redor dos 30 anos, ri), ele percebe que o seu corpo está doendo mais do lado esquerdo do que do direito. Sua perna esquerda parece "mais pesada" do que a sua direita, e aproximadamente aos 40 parece que ele está andando com uma "perna de madeira", que se arrasta atrás da direita e o leva a mancar. O quadril fica envolvido, então o bloqueio eventualmente se estende para uma dor crônica na parte inferior das costas, ao redor dos 50 anos. A artrite degenerativa é o diagnóstico do médico, e recomenda a necessidade eventual para uma prótese do joelho ou do quadril. Tudo isto de um tornozelo quebrado na infância!

Há muitos casos onde a informação do par de chacras não é o suficiente para explicar a sintomatologia. Deve-se observar cuidadosamente os padrões de liberação dos meridianos que o seu cliente exibe para compreender quais bloqueios estão causando quais sintomas.

Queridos terapeutas, conhecer estas conexões os capacitará a ver a "cena maior da cura", de modo que possam ajudar a cada cliente a encontrar um nível melhor de saúde, e uma melhor qualidade de vida.

Querido leitor, cliente, terapeuta, ou ambos (risos - lembrem-se, queridos trabalhadores da luz, para trabalharem uns nos outros!), todos estes exemplos acima ultrapassam a sua tecnologia médica atual, mostrando como os bloqueios etéricos podem causar a confusa sintomatologia física. Por favor, usem o seu bom senso - se se sentirem doentes, busquem ajuda de um profissional médico. Usem todas as ferramentas disponíveis e reúnam tanto conhecimento quanto possam, para suavizar o seu caminho de cura. Saibam que estamos esperando apoiá-los com os fluxos de purificação do Círculo da Graça.

Nós somos, com Todo o Amor,a Irmandade da Luz.

"Como no caso de tentar adivinhar qual dia é um "dia de portal" e quando é o melhor momento para meditar para "chegar a algum lugar", vocês não têm idéia para onde vão, certo? (Risos). Ah, filhos, o objetivo é curtir o processo, e não se preocupar com ele! ."
-A Irmandade da Luz"

A Irmandade da Luz através de Edna G.Frankel
Agosto de 2008


TENHAM PACIÊNCIA COM SEUS IRMAOS E IRMÃS

Muita coisa transpareceu sobre seu planeta desde que nos falamos em nossa última mensagem. A Luz continua a aumentar sobre o planeta. Há muito desconforto para aqueles que demoram para envolver a Luz. Sejam pacientes com seus irmãos e irmãs nestes tempos. Vocês devem focar no seu próprio bem-estar, na sua própria i–lumin–ação nestes tempos.

Cada um dos seus irmãos e irmãs está no seu próprio caminho, na sua própria senda sagrada. Há muitos dentre vocês que acreditam que vocês podem transformar estes Abençoados seres para a Luz, pressionando seus conhecimentos sobre eles. Mas não é assim. Cada Sagrado ser deve encontrar seu próprio caminho, seu próprio caminho para a Luz. É dever de vocês gentilmente manter a Luz, preencher a si mesmos com a Luz da Verdade, e irradiá-la para toda a Mãe Terra, e toda Vida que se manifesta sobre ela. Desta forma, vocês estão verdadeiramente auxiliando aqueles que estão buscando encontrar sua própria ascensão. Eles são absorvidos pela Luz, conforme mais e mais irradiam esta Luz. Desta forma, uma mudança irá logo ocorrer para muitos. Vocês não podem pressionar esta transformação sobre eles, pois descobrirão que vocês apenas decaíram com suas próprias vibrações através destas ações.

Amor, compreensão, não-julgamento e perdão, irão conduzí-los através de seu contato com aqueles que são demorados para realizar a mudança. Permitam-lhes ver como vocês vivem, para que fiquem na sua presença e sintam a irradiação do seu Amor por eles. Eis a maneira como vocês transformarão este mundo, um Abençoado ser por vez.

Paciência é uma virtude que vocês podem praticar neste tempo. É uma lição que vários dentre vocês vieram aprender, e agora é um tempo maravilhoso para isto. Vivam, e sejam os exemplos luminosos, em Paciência e Amor, um farol de Luz para todos aqueles à sua volta. Vocês são o exemplo; vocês são o Amor do Criador. Suas Essências luminosas atraem muitos a vocês, que desejam conhecer o que é esta Essência que vocês estão irradiando tão brilhantemente. Eles desejarão conhecer como poderiam fazer mudanças em suas vidas para começar a experimentar o Amor, a Alegria, a Paz, a Abundância que vocês estão vivenciando e irradiando para o mundo. Esta é a maneira pela qual vocês podem mudar o seu mundo, Meus Queridos. Este é o modo como vocês podem trazer seus irmãos e irmãs consigo para a nova Era Dourada. Confiem que assim é, e deixem ir seu apego por todos aqueles ao seu redor que não enxergam os milagres que estão ocorrendo no planeta. Eles verão a seu próprio tempo, na sua própria caminhada.

Afirmem suas intenções, a cada dia, de viverem as versões mais elevadas do seu próprio Ser; e que vocês são capazes de fazer isto com suavidade e graça. Preencham a si mesmos com a Luz de Deus e com a Chama Violeta, e irradiem este amor e a chama violeta a todos ao redor de vocês. Nestes tempos, a Luz precisa ser filtrada através de vocês. As vibrações no Planeta se elevaram a um nível tão elevado, que a Luz precisa ser irradiada às massas através de vocês. As massas podem chegar a não conseguir acessar esta Luz em suas vidas diárias, caso elas estejam ainda vivendo na obscuridade.

Entretanto, esta Luz de Deus é acessível instantaneamente, para qualquer um que escolha ter a intenção de acessar esta Luz, de começar a se Elevar, de começar a sua jornada de Ascensão, em retorno à Luz de Deus. Em qualquer momento, um Ser pode escolher caminhar na senda da Luz. Através das suas intenções de purificar seu campo de negatividade, e acessar a luz Viva dos Reinos Superiores, vocês beneficiam a todos estes Abençoados seres que estão sob o seu “campo” todos os dias; vocês auxiliam a todos que estão buscando.

Tratem estes seres Abençoados com gentileza, sem exceção; com compaixão, com perdão, com Amor e compreensão; a todo momento observando os seus limites e usando o seu Discernimento. Confiem em sua sabedoria interior, vocês saberão quando é o momento de falarem sua verdade aos que estão ao seu redor. Vocês saberão quando é a hora, quando eles estarão preparados para escutar o que vocês têm a dizer. Somente então a Luz começará a ser filtrada para as suas consciências e eles começarão a ascender. Apenas eles podem fazer isto por si mesmos, mas vocês podem estar preparados para assistí-los nesta caminhada, quando o tempo chegar.

Nós sabemos que vocês estão prontos, aguardando, sequiosos pelo novo mundo. Nós lhes dizemos que ele é chegado, pronto para ser modelado e criado no Amor e na Alegria, porém vocês precisam criar aquilo que serve para o máximo Bem de toda a Criação. As suas manifestações irão lhes trazer júbilo somente por fazerem isto. É passado o tempo que lhes era permitido criar aquilo que não condizia consigo mesmos e com toda a Criação. Estas manifestações irão retornar com a imperfeição das vibrações com as quais foram emitidas por vocês. É um aprendizado diário, e enquanto vocês escolhem, diariamente, a criar pelo máximo Bem de tudo, vocês verão que o novo mundo já está aqui.

Chamem-nos, Amados, nós estamos aqui para guiá-los e assistí-los nas suas criações. Andem pelo caminho da Luz Superior, e vocês nunca ficarão desapontados; vocês irão regozijar-se por saber que vocês voltaram ao lar, à sua própria Maestria.

Eu os envolvo e os abraço em um campo áurico de Amor. Eu sou Arcanjo Miguel, e lhes trago estas verdades.

Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Michelle Coutant
03 de novembro de 2009


“VONTADE PARA MUDAR”

Professor Ophelius: A mensagem de hoje se refere à mudança. Todas as coisas estão mudando, pois nada pode permanecer imutável, exceto o amor divino de Deus. Vocês estão mudando dia a dia e a alma está crescendo e evoluindo em diferentes proporções, em relação a sua receptividade espiritual e a sua disposição de permitir que o amor divino flua através de vocês. O teatro no qual vocês representam, está mudando e novas oportunidades são estabelecidas diante de vocês, onde vocês têm escolhas a fazer e caminhos a seguir. Sua vida na carne é breve, mas é um curso surpreendente e intenso, se o desejarem, quanto à tomada de decisões e aprendizagem. De muitos modos é semelhante à vida nos mundos solares, em que proporciona muitas oportunidades para a decisão, para a mudança e a aprendizagem, entretanto, é diferente em seu mundo em que a adversidade na qual aquelas decisões são feitas, podem levar ou ao crescimento e evolução de sua alma ou retardá-la ao ponto de extinção, tornando-se “irreal”.

“Muitos em seu mundo resistem à mudança e eles farão tudo o que for possível para evitar o inevitável. Eles desejam o conforto, a tranqüilidade, o entretenimento e a vida passiva, mas até a estes indivíduos com tendências ao materialismo, será dada a oportunidade de mudarem e de crescerem através de árduas lições. Seus Ajustadores do Pensamento, seus guias e guardiães, proporcionarão as matrizes da mudança, e ante eles será trazido o grande espelho da alma, no qual eles podem olhar com respeito e permitir que o amor divino os desperte ou retornem obstinadamente ao caminho das lições difíceis e às ilusões da irrealidade.

“Resistir ao amor divino é dissipar as oportunidades para a evolução da alma e convidar a dor do arrependimento quando esta alma for finalmente desperta para a verdade do plano de Deus para a sua contínua existência. Cada esfera de desenvolvimento proporciona oportunidades extraordinárias para o crescimento que nunca podem ser vivenciadas novamente na carreira eterna, tornando assim, cada dia e oportunidade, preciosos. Concentrem-se neste teatro da vida, meus amados, permitam que a mudança os molde naquilo que o Pai deseja para a sua vida. Afastem-se da ilusão e do materialismo e se defrontem com este espelho da alma, contemplem-no intensamente, e façam as mudanças que permitirão ao amor divino fluir através de vocês e para aqueles a sua volta.

“É o desejo do Pai que vocês se tornem perfeitos. Ele os ama e quer que vocês vivenciem a suprema alegria de conhecê-Lo, e todas as maravilhas e aventuras que Ele lhes preparou no grande universo e além. Não vamos resistir a esta mudança em direção à perfeição, mas aceitá-la como um presente divino, e como evidência de nosso amor por Ele, enquanto permitimos que a sua vontade e o amor divino nos atraia cada vez mais para o íntimo e à unidade com Ele.
“Paz a vocês,

“O Círculo dos Sete”
O 11:11 Grupo de Progresso.

Nenhum comentário: