quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Os Caminhos da Luz - Portal 11:11:11, Declaração do Discurso do Mundo, Um Novo Tempo de Despertar e Sejam Paz em Ação

A abertura do Portal em 11 de Novembro de 2009 indica a aceleração do crescimento e do desenvolvimento dentro da consciência humana. É neste Portal que nos uniremos com o nosso potencial inato, aquele que é mantido dentro dos reinos invisíveis. É neste momento que despertaremos para o conhecimento de que os nossos modos de ser e de viver devem mudar, que somos solicitados a curarmos os abusos deste mundo e reconhecermos a necessidade desesperada dentro de nossa consciência coletiva de mudarmos os nossos modos.


A evolução de nossa Alma depende da cura de nosso mundo e enquanto fluímos com a energia deste Portal, se inicia uma espiral de nossa jornada evolutiva inteiramente diferente, re-despertando a sacralidade de toda a vida e nos encorajando, como trabalhadores da luz e administradores desta Terra, a avançarmos para posições de liderança, de responsabilidade global e de cura.

Enquanto nos unimos e nos integramos à energia do Portal 11:11:11, a nossa consciência é elevada a outro nível de auto-mestria. Isto significa para nós que é o momento agora para que as nossas dádivas e habilidades sejam conscientemente usadas para despertarmos Espiritualmente a consciência de nosso mundo através do poder de cura do amor. Dádivas particulares são requeridas para que sejamos capazes de trabalharmos com a humanidade em uma grande escala e enquanto estas possibilidades surgem, nós somos incitados a nos movermos além de nossas restrições internas e encontrarmos as nossas responsabilidades com um coração aberto.

Os caminhos de energia requeridos para manifestarmos e co-criarmos a vida, estão mantidos dentro do nosso DNA e são revelados através da ativação dos pontos de energia localizados dentro dos nossos pés. A reativação deste centro de energia permitirá que outra onda de energia de nosso Divino Criador flua para a grade de energia localizada ao redor de nossa Terra e manifestará dentro de nossa consciência as nossas criações antes que elas sejam manifestadas no plano Terrestre. Esta grade de energia liga todos os nossos pensamentos e emoções conscientes e inconscientes, criando um campo de força unificado, cujo objetivo é re-criar e reestruturar a grade de energia mantida dentro de nossa Terra.

Quando começamos a acessar e a trabalharmos conscientemente com esta grade de energia, nós seremos incitados a administrarmos as nossas emoções a a monitorarmos os nossos pensamentos, de modo que aquilo que canalizarmos na grade, seja para o bem de toda a criação, livre de negatividade e medo.

Nós esgotamos seriamente os sistemas de energia de nosso planeta e como resultado é essencial que criemos novos caminhos de energia que sustentem todos os seres vivos no reino Terrestre. Ao atrairmos a abundância de energia que flui através de todo o nosso Universo e fundirmos esta energia com a Terra, poderemos re-criar uma estrutura para a criação da vida, e assim, mantermos a nossa vida na Terra.

A energia do Portal de Novembro se moverá através de nossos corações, fortalecendo a nossa conexão Espiritual e capacitando o nosso Espírito a se unir e manifestar plenamente o seu eu dentro de nossa Alma humana. Enquanto a nossa Alma e Espírito se elevam como um, nesta dança de amor eterno, nós podemos tecer novos padrões e possibilidades que iniciarão dentro de nossas memórias celulares, uma re-conexão com a nossa fonte Espiritual Divina. Nossos centros de energia resplandecerão dentro desta união, purificando os nossos campos de energia e nos movendo além da divisão e para o alinhamento com o nosso amado eu eterno.

Durante este processo, a nossa energia será purificada, rejuvenescida e equilibrada, permitindo que a luz da consciência e do amor, abra caminho através de nossas contradições e nos revele a sabedoria de nossa verdadeira natureza. Nossa realidade mudará e se alterará rapidamente, enquanto a energia deste Portal queima através de nossos véus de conexão, que adiaram a nossa habilidade de aceitarmos plenamente o nosso destino. A presença na cura de nosso Criador Divino se estenderá visivelmente e envolverá todos os seres Terrestres, purificando os nossos campos energéticos do sofrimento e das preocupações mentais, suavizando e curando as nossas almas abaladas e nos encorajando a liberarmos os nossos fardos Terrestres, permitindo que a nossa perspicácia seja purificada e restaurada.

Enquanto nos tranqüilizamos interiormente, somos incitados a acessarmos os mistérios encontrados interiormente e escolhemos seguir os nossos ensinamentos e orientação interna, que nos ajudarão a nos re-conectarmos com os aspectos mais elevados de nosso próprio ser, no corpo, mente, alma e Espírito. Enquanto nos unimos aos nossos aspectos mais elevados, somos capazes de reconhecer que a nossa vida é uma jornada sagrada, onde a sabedoria pode ser encontrada em nossa vida diária. Enquanto nos tornamos conscientes desta sabedoria, podemos compreender que os padrões e crenças que foram impressos dentro de nossos sonhos e de nossas intenções, podem mudar com o crescimento e com a evolução de nossa consciência.

Isto nos mostra que o meio de nos liberarmos de nossos padrões e crenças passados é nos alinharmos com a nossa sabedoria mais elevada e, portanto, acessarmos e explorarmos a verdadeira natureza de nossa autoridade e integridade pessoais.

É somente quando estamos seguros em nossa própria autoridade e poder, que podemos começar a difundir um caminho de paz e de amor e nos tornarmos a ponte do arco-íris requerida para unirmos os reinos do Espírito com a nossa realidade física. Como Trabalhadores da Luz, é imperativo que respeitemos toda a vida e usemos a nossa intuição e conhecimento para encontrarmos as necessidades de nosso mundo instável. Com a energia deste Portal, nós estamos sendo auxiliados a alinharmos as nossas motivações com pureza e honestidade, estamos sendo capacitados a nos expressarmos através de nossos corações e a agirmos com convicção e bom senso ao cumprirmos o nosso destino. Nós estamos sendo iniciados no serviço de nosso mundo, e enquanto seguimos o chamado dos nossos corações, somos lembrados a vivermos com reverência e a darmos atenção aos lembretes gentis que nos são dados para sermos pacientes e permitirmos que a nossa sabedoria interior nos guie visivelmente.

Neste momento de graça, o coração desperto da humanidade revelará a essência da vida dentro dos reinos do Espírito. Enquanto aprendemos a entrelaçarmos totalmente as dimensões Espirituais com o reino físico, nos é garantida a oportunidade de nos tornarmos canais conscientes da energia Divina. Ao nos tornarmos conscientes do poder de nossas escolhas, intenções e ações, nós despertamos novos caminhos de energia que nos ligam ao fluxo de energia mantido dentro da grade que envolve o nosso planeta, capacitando-nos a acessarmos e canalizarmos as energias abundantes de nosso Universo que sustentam efetivamente a vida na Terra. Quando começarmos a trabalhar conscientemente com as novas grades de energia que envolve o planeta, a nossa consciência se estenderá internamente, assim como externamente, permitindo-nos a nos conscientizarmos de quaisquer filtros que bloqueiem a passagem da luz cósmica, que flui na grade que envolve o planeta. Neste momento de elevada energia, os nossos pensamentos, emoções e sentimentos são requeridos a estarem em pleno alinhamento com as nossas intenções mais elevadas. Se eles não estiverem, nós seremos afastados da grade e incitados a nos curarmos e mudarmos, antes que sejamos re-conectados.

Nestes tempos de cura, é vital que nos concedamos tempo e espaço para trabalharmos, processarmos e liberarmos os problemas que são trazidos no primeiro plano de nossa consciência. Enquanto criamos estes novos caminhos de luz, nós trazemos maior atenção e consciência aos nossos mundos internos e externos, portanto, aquilo que estiver precisando de cura tornar-se-á claro e transparente.

Nós somos solicitados a manifestarmos um caminho de integridade em nossas vidas e as poderosas ondas de energia que fluem através da grade de energia, criarão eventos inesperados e um poderoso despertar. Nós somos solicitados a nos interiorizarmos profundamente em nosso mundo interior, a nos curarmos e a termos fé nas mudanças que somos requeridos a fazer. O conhecimento das energias que guiam a nossa evolução nos dá a habilidade de acompanharmos o fluxo com fé e com confiança em nosso Criador Divino, dando-nos a precisa coragem que necessitamos para nos curarmos e mudarmos, capacitando-nos assim, a compreendermos plenamente o propósito de nossa existência e a avançarmos neste caminho da evolução.

Kate Spreckley

Uma mensagem de Kate Spreckley
Publicado em 12 de novembro de 2009


DECLARAÇÃO DO DISCURSO DO MUNDO

Amados, eu gostaria de lhes falar agora sobre o estado do mundo. Vocês têm seus líderes que uma vez ao ano dão a Declaração do Discurso da União (mais conhecida como: ‘Mensagem Anual do Presidente ao Congresso’) no seu grupo geopolítico daqui. Vocês têm aqueles que lhes dão a Declaração do Discurso do Estado ou Discurso da Província. Vocês têm aqueles que lhes dão uma atualização de tempos em tempos mesmo nos seus empregos, uma declaração de como a empresa se encontra.

Mas deixem-nos falar sobre o estado do mundo. Agora, se ouvirem às notícias na sua mídia, eles têm os artistas mais maravilhosos. Eles lhes dão o drama do mundo. De vez em quando eles irão escorregar um pouco para aquilo que é Verdade – “V” maiúsculo – mas na maioria das vezes eles lhes darão as estórias da verdade com “v” minúsculo.

Ao ouvirem as notícias da mídia e aos programas, vocês têm discernimento de que elas têm certo preconceito quanto ao que sentem que alguns estão interessados em ouvir e quanto àquilo que irá chamar a atenção, e na maioria das vezes irão lhes oferecer a oportunidade de ter medo ou de se preparar para algum desastre.

Vocês também têm na sua internet aqueles que fazem profecias, que dizem para se cuidarem de certos acontecimentos em tais e tais datas e tal e tal hora. Isto é maravilhoso, pois se começarem a coletar todas as profecias que encontrarem na internet com as várias mensagens, irão descobrir que todos os dias e quase a cada hora há algo sendo profetizado para aquele dia e hora.

Então após um tempo, vocês começam a dizer: “Eu tenho que ver o que ressoa comigo. Eu tenho que ver o que é verdade para mim”, porque de outro modo irão correr para cá, para lá, e para todos os lados tentando se preparar para qualquer coisa que tiver sido profetizada.

Eu lhes asseguro que sempre estarão no lugar certo na hora certa e sempre serão cuidados. A divindade em vocês, o verdadeiro Eu de vocês, sabe onde necessitam estar em qualquer hora e o que estarão fazendo naquela hora.

Progresso

O estado do mundo, de acordo com suas notícias, é de caos. Eu ouvi alguns perguntando: “se esta época agora não é muito diferente de dois mil anos atrás quando você” – falando com Yeshua – “caminhava sobre a Terra, porque em dois mil anos nós não progredimos muito?”

Bem, na verdade, a consciência coletiva da humanidade progrediu, para vocês que atravessaram aquilo que vêem como o balanço do pêndulo que entrou em densidades ainda mais pesadas, conhecidas como a Era da Escuridão, e então saíram dela. Agora estão na virada dele para cima, indo a um lugar onde mais e mais irmãos e irmãs estão dizendo: “Eu estou cheio do caos, drama e desumanidade para com o homem, os animais e toda a vida. Estou cheio disto. Eu quero conhecer o céu na Terra; eu quero conhecer o respeito, a honra e o amor por cada um e todos da minha família, por mim mesmo, pela minha vila, pela minha tribo, pelo meu país. Eu quero conhecer a harmonia uma vez mais.

Tem havido uma evolução com o despertar, e isto irá continuar. Vocês estão descobrindo mais e mais escritos na sua web que dizem respeito a questões metafísicas, pensamentos além do físico, perguntando: “O que é a vida? Qual a finalidade da vida?”

Vocês têm mais e mais dos seus grupos coletivos religiosos / filosóficos perguntando não as questões usuais, mas indo além da velha maneira de pensar. Vocês têm de tempos em tempos rabis, pastores, ministros, e professores renegados que são um pouco radicais em relação às velhas doutrinas e começam a acreditar em coisas além daquilo que lhes foi ensinado.

Assim há um processo evolucionário que está acontecendo e, como vocês percebem, vocês estão encontrando mais e mais pessoas com quem podem falar e se sentir à vontade por onde andam na sua vida diária. O estado do mundo não é na verdade aquilo que as suas notícias da mídia retratam.

Uma economia global

Economicamente vocês estão se tornando naquilo que foi previsto de um modo idealístico e ainda não manifestado de maneira prática: uma economia global onde uns trabalham talvez numa parte da nossa mãe sagrada, a Terra, com outros que estão conectados agora pela sua tecnologia, e podem não sentar lado a lado no mesmo escritório, mas vocês sentam lado a lado ligados pela sua tecnologia.

A economia global, embora pareça estar nos estágios primários – e está, e há problemas com o crescimento dela como no crescimento de qualquer coisa quando ela se inicia – se refinará a si mesma com o tempo. Tem sido reconhecido que o bem estar deste grupo geopolítico depende do bem estar de outros grupos geopolíticos e que tudo está interligado, que os países não estão mais separados. Na verdade eles nunca estiveram, porque não há separação, mas havia um pensamento de que poderia haver isolamento e que a economia poderia ser mantida dentro das fronteiras de apenas um país.

Fronteiras são artificiais

Vocês vêem que mesmo as fronteiras – e há grandes controvérsias sobre as fronteiras agora, não apenas nesta área, mas também em partes de outros países, outros continentes, onde as fronteiras continuam mudando, e os que fazem os mapas se divertem com isso, porque o mapa que eles imprimem um ano no ano seguinte tem que ser mudado – as fronteiras de certos países ficam mudando, e tudo isto está bem, porque está chegando o momento quando alguns irão perceber a unidade. Eles irão se conscientizar da Unidade; que verdadeiramente, fronteiras são artificiais e temporárias. Elas são do mundo; elas são temporais. Sim, elas mudam, e não, eles não podem evitar que alguns fiquem amigos de outros na área da fronteira – economicamente já estão - o que foi previsto idealisticamente. Agora, as mudanças não virão sem algumas dores crescentes, e aquilo que estão assistindo agora são as dores crescentes daqueles que sentem que mantém o poder e a riqueza temporal, e não querem desistir.

Mas eles já são excedidos em números por aqueles chamados de visionários – em outras palavras – que podem ver além do curto prazo de tempo. Eles terão que lhes ouvir, pois vocês são os consumidores. Vocês são aqueles que ou promovem ou quebram os recordes de vendas deles e a economia deles. Desta forma vocês têm grande poder individual e coletivamente, pois têm grande poder de escolha.

Saúde mundial

Com relação à saúde mundial, vocês tiveram recentemente um filme documentário que mostrou um comparativo do cuidado da saúde neste grupo geopolítico comparado com o de outros países. E foi reconhecido em outros países que as pessoas têm que cuidar do organismo, e que isto é uma necessidade comum, não um presente apenas para aqueles que têm as moedas douradas, mas algo a que todos têm direito.

Onde quer que pareça existir a desigualdade de tratamento médico, isto novamente tem a finalidade de mostrar claramente aquilo que é desejado e o que parece ser manifestado. Novamente, vocês estão se movendo a um ponto onde haverá um grito, um aumento de homens/mulheres comuns pedindo que haja direitos para todos, não apenas para aqueles que têm as moedas douradas, mas direitos para cada um e todos os seres viventes serem cuidados do modo que acreditam que será bom para eles.

Agora, dois mil anos atrás quando caminhavam comigo, eu falei que a cura vem de dentro. Isto ainda é verdade, mas algumas vezes vocês precisam – ou ao menos pedem – a crença física conhecida como tecnologia ou farmacêutica; se vocês têm dor de cabeça, vocês se permitem a crença física de tomar um pequeno comprimido. Vocês acreditam que o comprimido vai ajudar na dor de cabeça, e porque acreditam, funciona.

Isto tem sido mostrado em muitos dos seus estudos que os médicos têm feito, que é a crença – não a substância em si; é a crença – que cura. Eles têm dado a um grupo pequenas pílulas brancas, algumas delas contêm uma substância, outras, contém outra substância. E eles disseram: “Isto vai ajudar na dor de cabeça”. Aqueles que acreditaram que vai ajudar na dor de cabeça, não importa qual a substância, a dor de cabeça foi embora.

Cada um e todos vocês conhecem aquilo que funciona para vocês e o que lhes é apropriado. Vocês não podem julgar os outros, porque não conhecem as circunstâncias do que eles acreditam ou do que lhes foi ensinado ou mesmo aquilo que eles sentem dentro do corpo.

Toda cura vem da fé

Toda cura vem da fé, do conhecimento interior. Todas as curas registradas nas suas Escrituras sagradas que aconteceram na minha presença, eu não fiz. Eu disse a eles: “Vocês podem fazer. Levantem, peguem suas camas e andem”. Em outras palavras: “Eu sei que podem fazer isto”. Porque eles desejavam pegar aquele sentimento e aquela fé, eles levantaram, pegaram a cama e foram embora, ou foram curadas, como chamam, de várias doenças. Eu, de mim mesmo, não fiz aquilo. Eu dei a eles o espaço onde poderiam acreditar neles mesmos e poderiam acreditar na totalidade do corpo. Se eles estavam num momento de desejo de agarrar o sentimento e dizer: “Ok, eu acredito”, milagres aconteceram; ao menos, eles foram chamados de milagres. Mas todos os milagres acontecem naturalmente. Eles vêm da fé no todo.

Assim, resumindo, a situação do seu mundo quanto aos assuntos de saúde e cuidado está, novamente, chegando a um ponto, através de algumas dores crescentes, de reconhecer que pode haver e haverá direito para todos os indivíduos e todos os seres terem o que servir as suas crenças para a cura.

Com relação à educação

A situação do mundo quando à educação e oportunidades educacionais é, novamente, um desafio dentro da dualidade. Em alguns grupos geopolíticos, a educação é vista como um privilégio de poucos. Em outros grupos é vista como um direito necessário a todos. Há o desafio do controle dentro de alguns dos grupos geopolíticos, sendo este grupo um daqueles bem desafiadores. Mas novamente, este controle está escorregando, perdendo sua força, e aqueles que estão ensinando estão começando a examinar o sistema.

Com esta verificação virá um novo entendimento do que é ensinar. Agora, ensinar é verdadeiramente relembrar. Eu lhes falei muitas vezes que eu não ensinei. Eu lhes dei o catalisador para a lembrança, mas verdadeiramente, eu não posso lhes ensinar nada que vocês já não saibam. Algumas vezes eu lhes dou um catalisador que dá início a uma linha de pensamentos, e vocês seguem esta linha de pensamentos e ela lhes leva a um lugar de lembrança onde dizem: “Oh, Jeshua me ensinou....” mas eu não lhes ensinei. Eu apenas lhes dei uma sugestão, e vocês a seguiram.

Toda verdadeira educação, ensinamento, vem de dentro, porque vocês sabem, profundamente dentro de vocês. Cada um e todos vocês sabem tudo que ele ou ela necessita saber para viver uma vida saudável, para viver a vida sagrada em harmonia e amando uns aos outros. Mais e mais crianças nascendo agora estão pedindo, chamando por sua ajuda para lembrar Quem eles são - e também para lhes ensinar a se lembrar de Quem vocês são, porque assim como o professor ensina, ele é ensinado.

A situação do mundo é a de um pouco de caos agora, ele está experienciando dores crescentes, e o mundo como conhecem está verdadeiramente se desenvolvendo porque alguns como vocês se importam. Vocês enviam seu amor, sua visão – que é poderosa – para outros lugares no mundo, e vocês sabem que não há separação. Vocês sentiram o coração puro, que são vocês, conseguindo curar outros através da orientação que lhes é dada. Permitam-se seguir a orientação de dar as moedas douradas para qualquer causa que lhes disser algo. Permitam-se estar em contato através da sua internet, que é o exemplo mais maravilhoso de verdadeira conexão. Permitam-se falar com pessoas em outros países através de e-mails e lhes dêem coragem.

Acreditem no bem. Permitam-se, se esta for sua orientação, fazer uma pequena mala com seus pertences e ir estar com os irmãos e irmãs em algum outro lugar e ajudar por algum tempo. Principalmente, tenham o coração aberto. Acreditem no bem, pois isto é verdadeiramente como a consciência coletiva cresce e se desenvolve: porque pessoas como vocês podem e irão acreditar no bem.

Permitam-se viver como se o mundo estivesse num estado de harmonia, num estado de bem-estar. Como pareceria viver, por um dia talvez, num mundo que está em harmonia, onde as pessoas podem olhar umas às outras e dizer: “Vocês não são meus inimigos. Você é minha irmã. Você é meu irmão. Eu lhes conheço. Esta não é a única vida que estivemos juntos. Venha, deixe-me abraçá-los”.

Permitam-se viver, ao menos um dia, como se o mundo estivesse em harmonia. Permitam-se saber que esta situação de desenvolvimento do mundo é possível, provável, e irá se manifestar – porque irá. Quanto mais e mais de vocês viverem como se isto já fosse verdade, isto trará a manifestação ainda mais rapidamente.

“O que Jesus faria?” Vocês têm estas palavras no seu mundo. Bem, eu lhes digo: “O que vocês fariam?” Amem, sirvam, lembrem. Lembrem Quem vocês são. Lembrem Quem os outros são. Amem e sirvam-nos do modo como a orientação vier a vocês, e saibam que a situação do mundo está verdadeiramente em muito melhores condições do que a sua mídia lhes conta.

Acreditem no futuro, que não está muito longe, num tempo quando a situação do mundo poderá ser conhecida e vivida em harmonia.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus)
em expressão através de Judith

Uma mensagem de Jesus/Jeshua canalizada por Judith Coates
Segunda, 1 de outubro de 2007


UM NOVO TEMPO DE DESPERTAR

Amados,
Estamos nos momentos das grandes reflexões, do autodescobrimento, do silêncio interior, nos momentos que vos levam a entrar em contato com vossa Divindade. E isto é Sagrado.

Tudo está levando-vos à percepção das energias das mais altas vibrações de Luz e Amor que vos chegam das altas dimensões dos planos de Luz do Criador.

Isto acontece pelo que captais do mundo externo, da mídia, e vos possibilita "enxergar" com vossos olhos e ver que não é no caos que escolhestes focar. Não vós, que caminhais na Senda já há milhares de anos, seguindo o propósito a que viestes, de ancorar as grandes mudanças, o Despertar, o Céu na Terra.

Assim como é em cima é embaixo. E isto está sendo possível criar, pois o momentum é este.

Amados, já passastes por tantas transformações, vidas, na busca da Perfeição, na busca do Amor que une a todos em liberdade de Ser, em fraternidade e igualdade, como filhos do Criador, cada qual com seus propósitos e metas, muitos na mesma sintonia.

Nós vos vemos sonhando com lugares como comunidades, onde o bem maior de todos prevalece; o interesse é comum, como o respeito à natureza, a todas as formas de vida, à preservação das riquezas do Solo Sagrado da Mãe Terra, que vos recebe há éons com muito amor.

Sonhar com um mundo de paz, amor, irmandade, sem barreiras, fronteiras, preconceitos e julgamentos vos leva a ajudar a co-criar esta realidade, que para vós é verdadeira e possível de ser atingida.

Na união dos pensamentos, as egrégoras se fortalecem, se manifestam em realização, materialização, e isto gera em vós mais confiança no vosso poder de co-criar.

Sois Sagrados; os filhos do Um, da Luz e Fonte primeva. Assumi esta verdade.

Estamos percebendo que, através de um bombardeio de mensagens que vos chegam, muitos estão tendo acesso a este material e os que estavam na ilusão estão começando a se perguntar, questionar e buscar o que chega aos seus corações que soa como verdade, uma verdade que os deixa mais confiantes, mais amorosos, compassivos. Isto os está impulsionando de tal forma, que está gerando um outro Tempo de Despertar, de busca, de querer saber além dos véus da ilusão, o que lhes dá, também, a sensação de não separação, de não isolamento, isto é, de Unidade.

Amados, este movimento é tão maravilhoso que nos enche de júbilo! Amados, estais, vós os despertos, auxiliando o despertar de muitos, o que não estava previsto pelo plano espiritual, embora nossa vontade sempre tenha sido o despertar de todos os filhos da Terra. Mas isto tinha parado de acontecer e, agora, com vossa insistência e grande amor por todos, os milagres estão acontecendo e muitos, milhares estão despertando.

Mérito vosso, que pegastes o Primeiro Trem e não desististes de esperar e resgatar mais irmãos. E eles estão estendendo as mãos, querendo fazer a Grande Viagem a fim de se reunirem a vós, celebrando a escolha, o descobrimento de que Somos Todos Um, com muita alegria.

O Trem já cresceu muito, são centenas de vagões repletos de filhos de Deus Pai/Mãe celebrando a Unidade, o retorno ao Lar.

Sois tão amados e honrados por persistirdes no propósito de Despertar mais e mais irmãos. E isto é magnífico; um evento que nunca aconteceu antes, nem na Lemúria, nem nos tempos de Atlântida, pois houve muito medo, egoísmo.

Agora não, vos desapegastes de medos, julgamentos, limites e sofrimentos. Estais ainda, sabemos, trabalhando todas estas lembranças, só que agora estais na confiança, na fé, na crença de que sois o poder, a força, a Divindade em vós.

Assim, amados, vos saudamos e agradecemos, pedindo que continueis nesta confiança da entrega, pois sois abençoados.

Estamos sempre a uma respiração de vós. Confiai, chamai-nos, que estaremos prontos a auxiliar segundo vossas escolhas.

Eu Sou o Pai que habita em vós, e estou maravilhado com todas as possibilidades que estais descobrindo e manifestando.

Eu Sou a Mãe que vos protege e vos chama para a ação, com amor, respeito e gratidão.

Nós Vos abençoamos, dizendo-vos: ousai nos vossos mais audaciosos e auspiciosos sonhos, pois milagres estão sempre acontecendo. Criai e manifestai na Perfeição da Divindade que Sois. O Cristo em vós está pronto para se manifestar em Verdade, Unidade e Amor.

Canalizado por Malu Rossi maluarossi@superig.com.br

Uma mensagem de Deus Pai/ Mãe canalizada por Malu Rossi em
10 de novembro de 2009


SEJAM A PAZ EM AÇÃO

Sua jornada de mestria é uma busca pela paz, a calma na tempestade, que é a energia da terceira dimensão. Vocês procuram obter a paz nessa tempestade, e querem saber por que não conseguem achá-la. Não há paz para ser achada na Terra, porque a paz é uma dádiva da Fonte, a luz que dá forma à escuridão. Essa paz reside em seu interior, mediante sua conexão com o Lar, com a Fonte, com o centro interno de luz, que está em cada um. Vocês são a paz em ação, quando se conectam com esse centro e trazem paz à Terra.

Quando dão amor incondicional, vocês estão dando o presente da paz, que é a calma voz interna, lembrando-lhes de sua missão como Trabalhadores da Luz e arautos da Nova Terra. Vocês acreditam que vieram à Terra para encontrar a paz, para achar o apoio e a conexão que acreditam serem necessários para que concluam o seu trabalho aqui. Mas, a sua missão era trazer a paz, que está trazendo o Céu à Terra. Vocês não a encontrarão do lado de fora de si mesmos, e não podem criá-la a menos que a manifestem a partir do seu interior. A paz que vocês procuram obter está dentro de vocês, centralizada em sua luz.

A Terra não possui paz para lhes dar, porque essa não é a sua missão. No interior de toda montanha há um vulcão, cada nuvem contém uma tempestade, a chuva cria inundações e o sol tanto aquece quanto queima. A paz transforma essas energias em suas oitavas superiores, e a Terra espera que estendam a dádiva da paz que vocês retêm para a transformação terrena. Quando vocês amam a si mesmos, criam a paz em sua vida. Quando amam os demais, vocês os expõem à paz que eles esqueceram que existe no Universo, porque não podem encontrá-la na Terra. A terceira dimensão não é um lugar pacífico, é uma tempestade de emoções e de energias que conhecem a polaridade e procuram obter equilíbrio. Não é possível que a paz exista na Terra sem a sua ajuda.

No interior do seu centro divino, vocês possuem paz, conhecimento, sabedoria e compreensão. É a sua orientação interior que os conduz do carma e da dor das suas emoções para a quietude. E dentro dessa quietude reside a paz. É isso o que vocês irradiam para a Terra, à medida que se recordam da sua missão para criar a paz na Terra, para ser emissários da paz e do amor divino. Não procurem pela paz na Terra, sejam a paz em ação e deem à Terra o seu presente de paz. Vocês são o canal para as energias da paz e do amor para a Terra. Deixem-nos fluir por meio de vocês, de modo que a Terra possa receber aquilo de que necessita para a sua ascensão e para estabelecer o modelo das energias do Céu na Terra.

Mensagem de Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
02 de novembro de 2009

Nenhum comentário: