quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vivendo Dentro de Suas Paixões, Feminino Divino - O Coração da Pomba, Do um Para O Um e Nós Estamos Preparados

Saudações!

Enquanto harmonizamos a nossa presença com a do nosso sócio, nós convidamos cada um de vocês a receber este momento como outra oportunidade para experienciar como é quando vocês permitem que a vida lhes sirva. A vida ama se servir. Se vocês estão dispostos a reivindicar isto como sendo a sua verdade, a sua vida estará exposta por uma alegria e paixão recém encontrada. Tudo o que o seu coração deseja não é um conto de fadas. É um relacionamento novo, dinâmico com a vida, que é iniciado através da escolha.

Irradiando dos corações e mentes da família humana, está um consistente coro - por que estamos aqui? Por que esquecemos quem somos? Se for verdade que nos voluntariamos a estarmos aqui, por que escolheríamos uma experiência tão desafiadora?

Vamos retornar no tempo para refletirmos sobre estas importantes questões. Nós lhes lembramos que a maior parte da sua existência foi passada nas estrelas como um ser não físico. O que os inspiraria a deixar uma realidade que na maior parte os mantêm conectados as suas raízes angélicas?

Sua alma se lembra de um tempo há muito passado quando vocês residiam em um lugar grandioso e belo que chamamos de reino. Uma realidade que agregava a consciência da unidade. No reino vocês nunca se experienciaram como estando separados da vida. Vocês não tinham idéia do que era o medo. Ele era completamente desconhecido para vocês. Cada momento era outra oportunidade para se expor ao amor incondicional, irradiado dos aspectos do pai e da mãe da criação. Vocês ficavam surpresos e profundamente honrados quando eles se voltavam para os seus filhos e ofereciam as mesmas habilidade que eles incorporavam com a liberdade de usá-las de qualquer modo que vocês desejassem. Eles os convidavam para se tornarem criadores independentes que agregavam um amor incondicional pela vida.

Vejam, os aspectos do Pai/Mãe descobriram que o seu amor pela vida não poderia ser contido, até dentro deste ambiente sereno e bem-aventurado, chamado de reino. Sua compreensão do amor e a sua alegria por compartilharem o seu amor, inspirou-os a libertar as suas criações, sem condições. Eles perguntaram a cada uma de suas almas, se vocês estariam dispostos a se tornarem os novos exploradores da vida, fora dos domínios do Reino. Eles ofereceram compartilhar todas as suas habilidades criativas com cada um de vocês, um aspecto de si mesmos que chamamos de sua natureza divina. Vocês se tornariam independentes, criadores soberanos, entretanto, interligados à fonte de vida. Foi-lhes oferecida completa liberdade para que usassem estas ilimitadas e criativas habilidades de qualquer modo que desejassem. Doar um amor pela vida que não poderia ser contido.

Agora, há muitas histórias sobre as origens da vida. Nossas palavras não podem fazer justiça à experiência multidimensional que vocês encontraram quando deixaram o Reino. Desde este momento, cada um de vocês se lembra do reino com uma profunda saudade de retornar ao "lar", ao ambiente bem-aventurado e extático que os apoiavam. Vocês passaram eons de tempo se esforçando para se reconciliarem com esta nova liberdade, de se ajustarem, como um artista, as suas habilidades criativas. Cada um de vocês é um exemplo vivo da energia da fonte com a habilidade de criar vida. Os aspectos Pai/Mãe da Criação não passam um momento se sentindo preocupados com as suas escolhas. Não houve nenhum documento com detalhes do acordo em sua oferta, vocês têm completa liberdade para criar a vida como a escolherem para si mesmos.

Vocês são alguns dos primeiros artistas cósmicos. Verdadeiros criadores! Como todos os artistas, requer tempo para desenvolverem as suas habilidades e compreenderem as suas preferências. Muitas de suas criações anteriores que vocês julgavam como imperfeitas, mas ao contrário de um artista humano, vocês não poderiam simplesmente destruir a sua obra e recomeçar. Suas criações ou formas de vida continuaram a viver a sua vida, como elas são. Pela primeira vez, vocês experienciaram se sentindo responsáveis pelas suas próprias criações. Vocês julgaram as suas criações com a falta de autoconsciência que lhes concederia o tipo de liberdade que vocês apreciavam.

Vivendo Dentro de Suas Criações

Um co-criador que começa a suspeitar de suas habilidades criativas não está em uma posição agradável. Alguns de vocês começaram a sentir que a liberdade que vocês agora incorporavam era mais um fardo do que um presente. Sua reação a sua nova natureza independente e o seu auto-julgamento sobre as suas habilidades criativas iniciaram alguns novos sentimentos. Vocês experienciaram a culpa, o ressentimento e a dúvida em relação a si mesmos pela primeira vez. Muitos de vocês, enquanto viviam nas estrelas estavam determinados a resolver este crescente conflito interior. Juntos, vocês começaram a descer a sua consciência às realidades que lhes deram um reflexo mais tangível de seu próprio ambiente interno. O reflexo mais tangível está aqui na Terra. Este planeta proporciona a oportunidade para a sua alma se experienciar dentro de suas próprias criações. É necessário um artista verdadeiramente magnífico e corajoso para querer reconhecer e validar como a sua realidade interior está configurando a sua experiência externa. O desejo de se tornar responsável por suas próprias habilidades criativas.

Agora, se este experimento fosse fácil, toda a criação teria se registrado. A história da espécie humana dá evidência gráfica de que a Terra é um lugar verdadeiramente para mestres. Agora, nós sabemos que a história da humanidade é freqüentemente deixada em completa desordem, sugerindo que ela é mais como uma colônia penal para pessoas desajustadas. Nós compartilhamos freqüentemente quanto apreciamos beijar os seus pés. Nós fazemos isto ao reconhecermos o criador dentro de vocês. Quando nós proclamamos que a sua vida na Terra serve a toda a vida, nós queremos que vocês sintam o nosso amor pelos artistas divinos que estão aprendendo a libertar as suas criações. Vocês aprendem isto como um ser humano em todos os papéis que vocês representam em seus relacionamentos pessoais. A mãe ou o pai que libertam os seus filhos, confiando que a vida os apoiará. O empregador que oferece completa liberdade aos seus empregados para explorarem as suas habilidades criativas, confiando que isto acrescentará ao bem estar da companhia. O cidadão que liberta o seu governo, assumindo a responsabilidade pela sua própria vida. O professor espiritual que liberta os seus estudantes, confiando na natureza divina dentro de todas as almas.

Você, amado ser humano, está aqui na Terra neste momento para reivindicar a sua natureza divina. Você está aprendendo a confiar em suas habilidades inerentes e criativas e em seus impulsos, enquanto descobre uma nova alegria pela vida quando deixa de se sentir responsável pelas suas criações! Um criador responsável liberta as suas criações!

Em seus afazeres humanos, vocês desenvolveram estes problemas galácticos em todos os seus relacionamentos. Quando vocês se sentem responsáveis pelas vidas de outros, vocês estão dispostos a processar para eles o que vocês acreditam que eles são incapazes de fazer por si mesmos. Vocês processam energeticamente os problemas insolúveis de seus filhos para libertá-los de sua dor. Vocês fazem o mesmo com os seus companheiros, maridos e esposas, amigos e cooperadores. Vocês se tornaram tão especialistas em processar energias que vocês acreditam que podem processar os problemas insolúveis para todas as comunidades, países e este planeta. Este relacionamento adiou muitas mudanças naturais que Gaia precisa experienciar a fim de se mover e mudar o seu próprio relacionamento energético com a vida.

Agora, nós compreendemos por que alguns de vocês escolheriam processar estes problemas de geração. Vocês compartilham este planeta com toda a humanidade e preferem um meio que não esteja estremecendo e se agitando. É somente quando o seu corpo começa a sucumbir que vocês também começam a questionar a sabedoria por trás de suas intenções. Afetados pela falta de reconhecimento por este tipo de trabalho sacrificante que vocês realizam para outros, vocês começam a honrar o seu propósito de estarem na Terra - resolver o seu relacionamento com as suas habilidades criativas.

Eu Amo a Minha Vida

Como os aspectos Pai/Mãe da criação, a fonte da vida ou Deus/Deusa/Tudo O Que É se sentem? Nós diríamos que isto começa com uma simples verdade. Na essência de sua existência, todos os aspectos de suas origens proclamam alegremente, momento a momento - Eu amo a minha Vida!Eu Sou O Que Eu Sou e eu amo a minha Vida! Nós somos O Que Somos e Nós amamos a Vida! Deus É e Deus ama toda a vida! É uma profunda verdade e nós convidamos cada um de vocês como seres humanos a proclamar abertamente esta verdade, SENTINDO a energia por trás destas simples palavras. EU AMO A MINHA VIDA! Pratiquem dizendo isto até que comecem a sentir que é real. Comecem a respirar a energia de amar a sua vida a cada respiração que tomarem.

Novamente, vocês escolhem estar aqui para viverem dentro de suas criações, de suas habilidades criativas. Vocês não estão sendo punidos, embora de fora pareceria que vocês estão se punindo. Muitos ficam perdidos nesta experiência, esperando que a sua vida comece a parecer melhor antes que eles estejam dispostos a proclamar o seu amor pela vida. Nós os convidamos a começarem a praticar dizendo esta simples verdade para si mesmos, não importa o que estejam experienciando em sua vida. Tiveram um dia desagradável? EU AMO A MINHA VIDA! Sua conta bancária não tem dinheiro nela? EU AMO A MINHA VIDA!

Vamos aplicar esta verdade a sua vida de uma maneira prática. Devotem 30 minutos para escolher se tornar um observador consciente de como a energia desta afirmação sobre si mesmo pode mudar a sua vida. Comecem repetindo: "Eu amo a minha vida" e continuem a repetir isto até que percebam ou sintam uma nova alegria. Comecem a inspirar esta alegria a cada respiração e reivindiquem esta experiência como válida. Valorizem-na como vocês valorizam a sua bolsa ou carteira. Agora notem durante os próximos 30 minutos como a sua mente e as vozes de seu passado tentarão distrair a sua atenção. Vocês poderiam se perceber entrando lentamente em um transe ao afirmar que vocês se esqueceram como é bom quando vocês amam a sua vida. Vocês poderiam ouvir pensamentos que os encorajem a focar a sua atenção em desejos e objetivos não realizados. Observem este turbilhão interno de atividades e notem que a cada vez que vocês reivindicam o amor pela sua vida, a energia muda. Ela os traz novamente a este momento, liberta-os de suas condições passadas e abre para novas aventuras. Após 30 minutos, não há necessidade de parar, por favor, continuem.

A humanidade usa o termo iluminação para descrever uma profunda e consciente conexão com a energia da fonte. Amar-se desta maneira é um exercício potente para restabelecer esta conexão para si mesmos. A iluminação é a sua disposição para amar a sua vida neste momento, como você é. Esta aceitação desperta o seu relacionamento com a sua natureza divina e com o decorrer do tempo, vocês se tornarão um aspecto soberano, independente da fonte; Deus/Deusa/Tudo O Que É!

A vida na Terra é uma cortina de fundo para vocês resolverem o seu dilema galáctico. Reconhecer a alegria ao declarar que vocês amam a sua vida, não importa onde vocês estejam em sua vida, servirá para romper os padrões dualísticos do pensamento que os impedem de reivindicarem esta liberdade. A liberdade de experienciar a vida do modo que o seu coração deseja. A liberdade de experienciar a consciência da unidade. O medo não existia nesta realidade. A consciência da unidade fora do reino se refere a se reconciliar com opostos completos. Como um ser humano condicionado dança com a natureza ilimitada da alma? Pareceria de fora que tal dança é impossível. Toda e cada vez que a sua natureza humana permite que a sua divindade co-exista em sua vida, vocês modelam a consciência da unidade fora do reino. Vocês oferecem uma solução para um dilema polarizado, galáctico que separa o amor do medo, a luz da escuridão, e o certo do errado. Tudo porque vocês permitiram que a presença divina da vida viesse a vocês!

Eu Amo Compartilhar as Minhas Criações

Declarar que vocês amam a sua vida cria uma base que agora apóia a expressão deste amor. Sua natureza divina se ama e a todas as suas criações incondicionalmente. Ela inclui uma compreensão que sabe que o amor não pode ser contido! Ele não poderia ser contido no ambiente do reino ou em qualquer outro lugar, em toda a existência. Como um criador, vocês honram o amor toda e a cada vez que vocês compartilham as suas criações. Como um ser humano, esta simples verdade servirá para libertar os seus problemas de abundância.

Agora, nós já antecipamos a sua próxima pergunta - como? Vamos imaginar que muitos de vocês têm um produto ou serviço que vocês se sentem inspirados a compartilhar com o mundo. Como um amante da vida, vocês começam a sentir um novo relacionamento com o seu produto ou serviço. Vocês começam a praticar a respiração consciente. Vocês começam a sentir a presença da alegria preencher a sua vida e inundar o seu produto ou serviço. A cada inalação vocês estão literalmente inspirando vida em seu corpo e a cada exalação vocês estão compartilhando a mesma força de vida com as suas próprias criações. Seu produto ou serviço está agora infundido com a mesma vida que apóia o seu corpo e começa a desenvolver uma vida independente.

Sua vida é agora abençoada pela sua disposição em confiar em suas habilidades criativas, mas o seu produto ou serviço não pode ser contido. Como os aspectos Mãe/Pai da criação, ao honrarem a natureza do amor, vocês os libertam, compartilhando-os com o seu mundo. O produto ou serviço é realmente a sua criação, mas o seu serviço é amar. Eles são simplesmente o veículo para o amor ser compartilhado. Reservem um momento para "sentirem" o valor desta afirmação.

A alegria que vocês experienciam ao amarem a sua vida, abre a sua imaginação para infinitas possibilidades de como servir ou compartilhar a sua nova criação. Vocês têm uma escolha muito importante a fazer quando for o momento para compartilhar as suas criações. A sua natureza humana condicionada, a sua velha história, tentará controlar como vocês compartilham, distribuem e comercializam as suas criações? Se assim for, estejam preparados para trabalhar muito arduamente e receberem muito pouco. Vocês também podem escolher agir em qualquer uma das possibilidades infinitas, reconhecerem a resistência que sentem das vozes do seu passado e continuarem a agir enquanto vocês proclamam - EU AMO A MINHA VIDA!

Suas zonas de conforto serão desafiadas quando vocês fizerem uma escolha para servirem à natureza do amor. Servir ao amor, convidará toda a vida a servi-los também e será preciso que vocês digam: SIM! Até quando os seus joelhos estiverem fracos e a sua cabeça estiver girando com medo, pratiquem proclamar - 'EU AMO A VIDA!". Vocês se perceberão dizendo sim a várias oportunidades que exponham as suas criações. Se tiver a ver com VOCÊS, busquem o reconhecimento e a aprovação de fora, suas criações tornar-se-ão polarizadas - mantidas no lugar pelos seus próprios medos e limitações. Nós queremos que vocês compreendam este ponto. Quando vocês se abrirem verdadeiramente para sentir um amor autêntico pela sua vida, a vida responderá. Vocês receberão oportunidades que desafiarão como a sua natureza humana condicionada tentará conter as suas habilidades criativas e as suas expressões.

Eu Amo Receber uma Abundância de Apreciação

Uma base espiritual que comece com o amor próprio, naturalmente se estende em compartilhar o seu amor pela vida e é saudada por uma disposição para receber amor. Sua natureza divina não evita ser reconhecida, ela compreende alegremente todos os reflexos de sua natureza criativa.

Muitos de vocês que estiveram em sua própria jornada espiritual por algum tempo, desenvolveram uma consciência da natureza do seu ego e sabem como é quando a natureza da sua alma está em jogo. Nós honramos o seu senso de integridade quando se refere a não querer deturpar a natureza autêntica de sua alma. Vocês temem que o seu próprio ego use as suas criações para receber de outros o que ele não tem dentro de si mesmo - amor. Estar recebendo no final da vida, é uma parte natural do seu processo de criação. Observem como vocês usam a timidez para filtrar este tipo de reconhecimento, que tende a fazer exatamente o que vocês temem: trazer a sua personalidade/ego em primeiro plano.

Vocês podem praticar estar na curadoria de inúmeros modos. Nós mencionamos em nosso livro (Passeando em um Garanhão), como receber alguma forma de trabalho corporal ou massagem em uma base regular, poderá ajudá-los a ficarem à vontade em permitir que a vida os apóie. Isto também é amor próprio. Ele despertará a sua conexão com a sua natureza divina e liberará as suas dúvidas em relação as suas habilidades criativas. Da próxima vez que alguém queira elogiar o seu trabalho, notem como a sua energia retrocede, recua para proteger o que? Talvez vocês estejam sentindo o seu próprio julgamento sobre a imperfeição de suas próprias criações para evitarem a rejeição potencial. Aqueles que deixaram de tentar se tornar perfeitos são muito sábios realmente!

O ano de 2008 se referiu a criar novos potenciais. Permitir-se a imaginar novas oportunidades, vivendo fora de sua história. O amor próprio é uma história que espera ser vivida.

2009 convida cada um de vocês a agir nestes novos potenciais agora como um amante da vida. Chegará um momento em que será a sua vez de deixar este planeta. A única coisa que vocês levam com vocês, são as suas experiências. Se tentarem se agarrar as suas criações ou aos seus relacionamentos, vocês perceberão esta transição um pouco difícil. A vida os convida a criar aquilo que o seu coração deseja e o deixe livre. Muitos de vocês estão apenas começando a experienciar esta liberdade recém encontrada e a reconhecerem esta existência como sendo a sua última. Todos vocês atraíram milhões de almas para visitarem agora a Terra pela primeira vez. Não porque elas apreciem a dor. Vocês estão demonstrando como os opostos polarizados podem co-existir. Sua natureza humana condicionada está começando a dançar com a sua natureza divina incondicional. Sua natureza galáctica condicionada está começando a dançar com a sua natureza divina. Sua vida na Terra é um trabalho de arte para todos testemunharem, um exemplo vivo de como resolver os conflitos internos de um co-criador consciente. Nós, a Família de Miguel, nos curvamos diante dos novos artistas divinos que deixarão esta Terra, olharão para as estrelas e como um espaço em branco começarão a criar vida, libertos dos seus auto-julgamentos

Muitas almas se sentirão agora inspiradas a experienciar a sua vida na Terra pela primeira vez porque vocês estavam desejando viver fora a sua história. A história da criação é certamente profunda, mas é apenas uma história. De certo modo, ela parece estar se repetindo. Novamente, vocês estão deixando o lar, a Terra com um precioso presente em suas mãos. De sua experiência aqui na Terra, vocês desenvolveram uma profunda sabedoria. Cada um de vocês carrega o presente da vida e dentro deste universo vocês vieram compreender, partilhar e receber os reflexos de seu presente à vida. A vida agora os serve, porque vocês estavam desejando servir ao amor, amando-os!

Todas as nossas bênçãos!

Miguel/Yeshua

Mensagem de Miguel/Yeshua Canalizado por Robert Theiss
Publicado em 24 de outubro de 2009


FEMININO DIVINO – O CORAÇÃO DA POMBA

Saudações, Eu sou Metatron, Senhor da Luz. Saúdo-os mais uma vez e sempre em amor incondicional.

E assim, neste momento vamos falar sobre o que chamamos de “O Coração da Pomba”. No Solstício de Inverno de 2009 [de Verão, no Hemisfério Sul], o “Coração da Pomba” será ativado num campo de paridade. No Solstício de Primavera de 2010 [de Outono, no Hemisfério Sul], ele se unirá à Cabeça da Pomba na Ativação Cristalina do Impulso Cósmico.

Mestres, nós lhes dizemos que mudanças aceleradas estão ocorrendo por todo o planeta, e entre as mais relevantes está o equilíbrio das energias planetárias. Áreas que são consideradas excessivamente industriais, excessivamente corporativas, excessivamente ditatoriais, estão mergulhando numa energia suavizadora. Este é verdadeiramente um aspecto crucial do “Retorno da Pomba”, pois realmente a Pomba introduz uma forma carinhosa de nutrir e educar – um modo feminino - e assim se dá o equilíbrio do excesso masculino. Ascensão é harmonia, e a harmonia traz consigo o equilíbrio simétrico na polaridade do planeta.

O EQUILÍBRIO FEMININO

Mas, sejamos claros; embora o influxo da energia feminina seja necessário para que se atinja a equidade energética no planeta, não interpretem isto como a energia feminina sendo melhor do que a masculina. É apenas o que é necessário para equilibrar o atual excesso de masculino.

Vejam, a LeMúria se desequilibrou devido a um excesso de energias femininas, e naquele tempo foram necessários influxos de energia masculina para atingir a paridade. Então lhes dizemos, Queridos, que a energia que se deseja para o planeta é a de equilíbrio – nem masculina, nem feminina – mas de equilíbrio.

Na verdade, a chegada da Idade Cristalina eleva o planeta à 5a Dimensão, para um campo acessível inicial de não-gênero na não-dualidade. Vejam, energia cristalina é campo zero.

Desta forma, determinados pontos nodais do planeta estão sendo ativados para este propósito. Estes servirão como portais de influxo, que levarão os campos frequenciais equilibradores a atuar em sinergia para a cristalização do planeta. Vocês devem entender que o Campo Cristalino Unificado é a epítome do equilíbrio. Na verdade, ele é uma frequência não-dual, não-polarizada, e é um campo zero. Portanto, estes pontos nodais “femininos” introduzirão um influxo enorme das chamadas energias femininas entre o Solstício de Dezembro de 2009 e o Equinócio de Primavera de 2010 [de Outono, no Hemisfério Sul]. Certos nodos serão os principais facilitadores, e realmente disseminarão essa energia globalmente.

O CORAÇÃO DA POMBA

Um desses nodos principais está na região de “Hill Country” [Região Montanhosa], no Texas [EUA], Conhecida por Enchanted Rock [Pedra Encantada], ela é uma fonte de energia única e potente, que está sendo ativada para servir no equilíbrio planetário anteriormente descrito. Ela serve como a pedra de topo do vórtice de Hill Country. Enchanted Rock está intimamente ligada à Energia Sagrada da Deusa, e ao Cristal Esmeralda de Atlântida. Falaremos mais sobre este tema adiante.

Então, entendam que Enchanted Rock é de fato o epicentro de um poderoso complexo de portal-vórtice que está sendo elevado a um papel importantíssimo no “Retorno da Pomba”. Pode-se dizer que Enchanted Rock é o “Coração da Pomba”, pois está intricadamente envolvido na suavização e equilíbrio das energias dessa área criticamente importante das Américas.

A Energia da Pomba é feminina, mas melhor dizendo, é nutridora e equilibrada. Vocês, humanos, conferem gêneros a atributos que, nas dimensões superiores, não têm nenhum gênero.

CALIBRAÇÃO DA PARIDADE DO GÊNERO

Nós lhes dizemos que os buscadores que visitam e realizam cerimônias em Enchanted Rock são capazes de equilibrar seus campos em calibração de paridade, dentro do campo interno único desse lugar. Ou seja, aqueles que são excessivamente masculinos em frequência, assim como os que são excessivamente femininos em frequência, podem alcançar um estado de equilíbrio e proporção harmônica entre as polaridades opostas, nas imediações do vórtice de Enchanted Rock.

Agora, Enchanted Rock é geometria sagrada natural. É um domo semi-esférico, não muito diferente das cúpulas enormes que cobrem muitas das igrejas de geometria sagrada da Europa. Entretanto, ela é um domo que cobre uma milha quadrada inteira. É composta de um granito de um tom violeta-rosado único, e tem mais de 1 bilhão de anos. Portanto, está entre os domos mais antigos da Terra. Como poderia não ser sagrada? Nós lhes dizemos que ela é uma Catedral viva, com uma missão!

O CORAÇÃO DO TEXAS

A região de Hill Country é, por si só, uma área muito única no “coração” do centro-sul do Texas. Como o canal lhes contou, esta terra codificada de um modo muito especial é uma região de forma mais ou menos triangular, com aproximadamente 200 milhas de cada lado. A área abrangida por esse “triângulo” tem um campo energético condensado de modo único, e muito, muito mais elevado em frequência do que as áreas vizinhas. Pessoas sensíveis, ao visitarem essa área, podem discernir facilmente as nuances sutis da energia, que criam uma sensação de bem-estar. Esse campo energético é alimentado de uma forma flexível por uma rede de hidro-linhas e uma linha ley telúrica principal que atravessa o Yucatan, San Antonio e Austin e circunda Enchanted Rocks e as águas de New Braunfels. Pode-se dizer que cada rio e riacho da área alimentada pelo aquifer [camada de pedra subterrânea utilizada como fonte de água] é, na verdade, uma linha ley hídrica.

Mestres, campos energéticos com este existem em bolsões por todo o mundo. Eles são mesmo especiais; eles são vivos; e estão completamente envolvidos com o andamento da graduação do planeta.

Como dissemos, o Vórtice do “Retorno da Pomba”, na região montanhosa do Texas, tem uma missão especial de equilibrar as energias. Mas, na verdade, ele faz mais do que apenas isso. Na verdade, há milênios ele tem estado diretamente relacionado à qualidade mais elevada de vida e à sensação de bem-estar da região triangulada de “Hill Country”.

HIDRO-LINHAS AUMENTAM O BEM-ESTAR

É esta energia que tem atraído intelectuais, artistas e livre-pensadores a essa área. É por isso que essa área é famosa pela sua qualidade de vida, por suas universidades, artistas e músicos. A frequência harmônica desse campo energético é direcionada de modo especial para a criatividade, particularmente para a música. Austin, Kerrville e Luckenback não são conhecidos por seus encontros e festivais de música? San Antonio não é reconhecido pela expressão cultural e artística, na área que vocês chamam de “Riverwalk”?

De fato, a água que flui por toda a região de San Antonio é muito benéfica, ela é carregada pelas nascentes de um potente aquifer de energia ley. Ela cria um campo plasmático que leva alegria e tranquilidade. É por isto que essa área é considerada tão “charmosa”, na sua linguagem.

Vejam, essa água é excepcionalmente iônica e leva uma carga eletromagnética que é muito benéfica, tanto para o corpo físico quanto para o etérico. As zonas carregadoras do aquifer – ou nascentes – encontradas em New Braunfels, San Antonio e Austin, são excepcionalmente poderosas e curadoras. E também promovem exuberância e bem-estar.

ATLÂNTIDA NO TEXAS

Os indígenas sempre reconheceram as energias sutis da Terra viva. Então, os Nativos Americanos do sudoeste do Texas sempre estiveram conscientes da energia de Enchanted Rock. Eles reconheciam e tinham uma grande admiração pela pedra de granito cor de lavanda, assim como os Atlantes antes deles.

Sim, dissemos Atlantes. O fato das terras do Texas terem sido habitadas por Atlantes não deveria ser tão surpreendente para vocês; realmente há uma lógica nisso.

Vejam, essa parte do Texas situava-se ao longo da ponte de terra que conectava a Atlântida ao Yucatan, quando os níveis do mar eram bem mais baixos, antes da extinção. Mesmo naquele tempo, Enchanted Rock era reconhecida como um amplificador natural, e assim, as linhas ley que atravessavam as Pirâmides do aquifer do Yucatan estavam conectadas com as áreas do aquifer de Hill Country.

As cavernas em forma de labirinto sob o Yucatan ainda se conectam com Hill Country e com as áreas de Santa Fé, Grand Canyon, Lake Tahoe, Shasta, Arkansas e Sedona.

Nós lhes dizemos que havia um complexo piramidal localizado muito perto de Enchanted Rock, que era usado em cerimônias para a calibração de Crânios de Cristal, em alinhamento com a energia da catedral de granito em forma de domo. A Pirâmide era alinhada entre a ley energética de Yucatan e o Complexo Piramidal da Ilha de Galveston, triangulada com os dois.

Adicionalmente, existe um enorme abismo subterrâneo que contém um complexo de Templos, com uma versão menor do Cristal Esmeralda do Feminino Divino, perto da área das fontes de águas sagradas de New Braunfels. É mais ou menos acessível através da rede de cavernas da região

A Energia de Enchanted Rock continua muito sintonizada com a do Crânio de Cristal, o 13o padrão de paradigma do Humano Divino.

ESTRUTURAS CRISTALINAS E LINHAS LEY

Atualmente, seus geólogos lhes dizem corretamente que, na verdade, Enchanted Rock é a parte saliente de um enorme e antigo fluxo de lava (magma). Na realidade, a parte maior de Enchanted Rock está sob a superfície. E quando o magma é mantido sob o solo, ele se solidifica mais lentamente transformando-se em pedras de granulação grossa com cristais visíveis e maiores. Estas são intrusivas ou plutônicas, pedras das quais o granito é o exemplo mais comum. Alguns dos exemplos mais finos de cristais – como quartzo, topázio e turmalina – são formados de elementos químicos que foram dissolvidos em soluções no interior das cavidades das pedras. Aqui eles têm tempo e espaço para crescerem. Num certo sentido, Enchanted Rock é um imenso agrupamento de cristais, e é quase certo que contenha bolsões ocos com cristais de quartzo em abundância.

Agora, a eletricidade que vocês chamam de energia ley (linhas ley) compõe uma grande parte da dinâmica de Enchanted Rock. Nesta área, as energias ley se entrelaçam com as hidro-linhas de energia ley, mais femininas. Isto afeta o modo em que são absorvidas, amplificadas e conduzidas pela mineralogia e a forma da geografia natural de Enchanted Rock.

Como o canal explicou, o granito contém uma alta concentração de quartzo. Este componente mineral é bem único e é conhecido por suas qualidades de transmissor, receptor, amplificador e condutor de corrente. Muito poucos materiais podem se igualar ao quartzo vítreo quanto à transmissão de energia, especialmente nas gamas ultravioleta e infravermelho. Nós lhes dizemos que o quartzo também armazena energia e luz de dimensão elevada. O quartzo é capaz de converter energia em eletricidade.

Domos de granito, montanhas de forma cônica e piramidal também possuem esta propriedade de energia de condutividade e armazenamento. A forma cônica influencia o modo em que a energia é conduzida.

CAPACITOR NATURAL

Agora, a característica diferenciadora de Enchanted Rock é que ela é um capacitor natural. O granito intensifica esta habilidade. A forma de domo desta pedra viva possibilita as duas cargas e integra-as em micro-equilíbrio. Ela é capaz de infundir energia eletromagnética e luminosa benéficas em todos que vão lá. Esta transferência ocorre numa amperagem muito baixa, adequada para a fisiologia humana de tal modo que o corpo físico é equilibrado e regenerado. Esta carga é harmônica, distribuída igualmente por todo o corpo físico. O corpo etérico, o sistema de chacras, também é firmemente equilibrado.

A geometria dessa área é esférica, por isto o equilíbrio, mas um tetraedro e uma matriz hexagonal estão embutidos na esfera.

ENCERRANDO

Esta região dos Estados Unidos se beneficia particularmente deste vórtice equilibrador. E está adquirindo maior potência em preparação para a ascensão planetária. O “Retorno da Pomba” tem o papel de trazer energia feminina de dimensão superior para uma área que teve um desequilíbrio durante os últimos 500 anos.

Em essência, Enchanted Rock é um satélite da Energia Esmeralda do Feminino Divino, e isto será ativado na aceleração do Solstício de Inverno de 2009 [de Verão, no Hemisfério Sul].

Na área da América do Norte, esta energia está sendo alimentada em Sedona, Monterey, Santa Fé, Shasta e Tahoe, na Região Oeste; e Atlanta, New York e Carolina, na região Leste.

Enchanted Rock está conectada globalmente e entre hemisférios, neste papel. É o ápice múltiplo de inúmeros campos triangulados numa escala massiva, que inclui Uluru, O Tor, Table Mountain, Samaipata e Sinai.

Há muita coisa guardada em 2010 para a Ativação Cristalina do Impulso Cósmico. A Pomba está intricadamente ligada a esta ativação.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é.

Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn, em
18 de outubro de 2009


DO um PARA O UM

Bom dia amados,

Um tempo de lua nova se inicia novamente. Você não se felicita em saber que os ciclos se repetem continuamente para dar suporte a lenta transformação que está ocorrendo dentro do seu novo eu? Embora uma combustão espontânea possa ocorrer, esteja agradecido por cada momento no seu caminho de transformação!

Nesse momento, você sabe dentro do seu íntimo que esse processo inclui o alcançar constante da vibração mais elevada enquanto simultaneamente se está cercado pelos modos do passado. Uma mão alcança enquanto a outra libera. Uma respiração constrói e a outra desconstrói. A inspiração e a expiração, a maré baixa e a maré alta, as ondas da ascensão. Você é ótimo em absorver o novo, mas não tão bom em deixar ir embora. Você sabe que é muito maior do que sua pequena mente, mas a sua pequena mente se segura naquilo que conseguiu no caso de não ter muita coisa chegando ou no caso de você não gostar muito do que está vindo, ou talvez você tenha que mudar radicalmente demais, ou, ou, ou... E então a negociação começa. Nós sentimos muito em informar que a negociação acabou e tudo o que você tem que fazer é entrar nesse barco (sem remos, obviamente) e acreditar que o fluxo da perfeição (não a sua versão de perfeição) mais sublime irá lhe levar naturalmente para a jornada mais bonita que existe: aquela governada pelo espírito.

Por que contentar-se com o Amazona quando você pode fluir no grande rio do paraíso? Deixe ir embora. Renda-se. Desista. Permita. Renuncie. Reverencie. Se acomode. Sirva. Esse grande torneamento das marés é do um para O Um. Do eu singular para o Grande Nós. A soma é infinitamente maior do que as partes. Desista da sua postura singular e renda-se a Tudo O Que É e quando você tiver o poder do Todo dentro de você, apenas permita-se imaginar que trabalhos maravilhosos serão feitos. Você irá rir quando perceber que você ficou exausto lutando por grandes causas como uma pulga corajosa quando você poderia simplesmente tornar-se o como o vento que é silencioso, que está poderosamente por todas as partes. Transforme-se no vento. Transforme-se em água. Torne-se permeável e maleável aos olhos do espírito. Permita que o seu pequeno eu torne-se o Grande Eu permitindo de boa vontade que a transformação ocorra. Abra mão da sua pequena causa para se tornar A Grande Causa. Deixe de lado as lutas que vão para além do seu pequeno território/domínio. Sua exaustão profunda será aliviada, sua batalha de raiva irá cessar e o seu coração conhecerá um grande propósito. Até então, você tem se mantido pequeno por seu próprio desejo, quando você é muito mais do que isso!

Como você chega lá? Peça por uma perspectiva maior. Peça por entendimento. Peça para que o grande caminho seja mostrado. Peça pela sabedoria da Unidade (Oneness). Peça para ter coragem para sair da sua própria lama. Peça para ser levantado acima do muro da sua própria ilusão e assim fitar – como uma criança em cima do muro do jardim – a grande e magnífica extensão que existe do outro lado. E então você saberá com o que tem se conformado. Você saberá que tem sido aquela pulga quando poderia ser o oceano. Peça por nada menos do que participar da grandiosa fusão do um no Um. Você conheceu a separação e aquela parte do jogo, a da experimentação, da história, está chagando o fim para que você possa agora retornar ao Todo, em um propósito e estado de ser unificado. O pequeno ego adora colocar um mau cheiro nisso, se zangar, fazer um drama, travar uma luta com isso de maneira que pareça muito real e sério, permeando a tudo naquele momento. Mas o Todo difuso (All-pervasive) que você experimenta na Grande Unificação é o objetivo final, a grande recompensa e o propósito mais elevado que você está aqui para conquistar nesse momento.

Então, abra mão das suas pequenas maneiras, para que você possa se tornar A Grande Maneira. A grande ironia é que você já é isso, você apenas precisa mostrar a si mesmo que isso é verdade.

Nós deixamos vocês em humilde serviço a Tudo o que você É e curvados diante da sua bravura em virarem a si mesmos pelo avesso.

Nós Somos o Conselho da Luz e estamos em todos os lugares.

O Conselho de luz – Canalizado por Rebecca Couch
18 de outubro de 2009


NÓS ESTAMOS PREPARADOS

Ah, sim, queremos falar hoje a todos que lerão estas palavras. Nós somos um grupo que vocês conhecem como os Arcturianos. Queremos que vocês tenham consciência que está se aproximando o tempo para as mudanças pelas quais vocês têm esperado e orado por muitos anos. A realidade que vocês vêm criando está prestes a irromper.

O que vem ocorrendo nos meses recentes é um prelúdio gradual do que está por vir. Vocês, os trabalhadores da Luz, reconhecem estas mudanças pelo que elas são. Aqueles que ainda estão comprometidos com os velhos sistemas, infelizmente, não. Não cedam energia para estes últimos. Por favor, continuem a se concentrar em co-criarem o que vocês e nós iniciamos juntos. Nossa participação juntos tem sido bastante efetiva, e continuará a sê-lo. Na verdade, a dinâmica das nossas energias combinadas intensificou-se, e assim continuará ainda mais.

Quando as mudanças forem evidentes para o mundo, elas se tornarão mais calmas para vocês. Seu físico ficará mais relaxado enquanto vocês, finalmente, terão provas da percepção de que o Céu está, de fato, dentro e ao redor de todos.

Nós lhes pedimos, por favor, que perseverem. Nós lhes pedimos que vocês permitam a vocês mesmos serem mais o que realmente são. Fazendo isso, vocês manifestarão mais rapidamente sua própria verdade. Nós sugerimos que vocês falem a verdade, seja numa fila, ao telefone, ou o que quer que seja. Afinal, o que vocês têm a perder a esta altura? Considerem este tipo de atitude como sendo a chave da fechadura. É o tempo de dar uma pequena virada na fechadura com ela. Façam isto divertindo-se consigo mesmos, com alegria. E quão maravilhosos vocês se sentirão por falarem sua verdade; será um ato de empoderamento para vocês mesmos e para seus companheiros humanos. Sejam ousados!

Nós estamos serenos e prontos. Nós somos como o falcão, empoleirado no alto, na iminência de voar e mergulhar, embora seja mais parecido com a Pomba carregando o ramo da Paz. Nós estamos prontos para entregá-lo a vocês.

Nos bastidores, tudo está modificando. Como vocês sabem, isto precisa ser gradual. Nas telas de suas mídias, isto parece gradual, mas nos bastidores, há muito mais acontecendo do que está sendo compartilhado com vocês. Há tratados etéricos assinados, há Leis Universais sendo revisadas e honradas. Há constituições revisadas e assinadas.

Virão eventos para prepará-los ainda mais, e estes eventos também irão preparar outros que não estão tão cientes sobre todas as coisas como vocês estão. Nós viemos para assegurar e reafirmar que o início da Nova Era de Consciência está realmente próxima.

Sim, é tempo para suspiros, e alívio, e para celebração dentro dos seus corações e mentes. Suas Almas regozijam-se quando vocês regozijam. Nós rejubilamos quando vocês rejubilam.
E o Criador de Tudo jubila-se no Amor e na Luz que vocês são.

Mensagem dos Arcturianos, canalizada por Zilanthrah em
15 de outubro de 2009


Nenhum comentário: