sábado, 21 de novembro de 2009

O Ano da Escolha Global, Após O Vazio...Abastecer com As Novas Energias, Guerreira Para Deusa e A Tríade de Portais Estelares do Amor

Saudações, queridos, da Irmandade da Luz, a antiga Ordem de Melquisedeque. Bem vindos, novamente, às nossas energias de Luz e de Amor Divino. Nós estamos muito mais próximos do que vocês compreendem, nós os zelamos para orientá-los e protegê-los em sua jornada. Não importa quão obscuras as coisas possam parecer, por favor, lembrem-se de que toda a vida física é transitória, que os seus corpos são temporários, mas que a sua essência, as suas almas, são eternas.


Nestes últimos dias antes da Mudança do Milênio de 2012, vocês têm fontes canalizadas muito boas para previsões em relação à política, à ciência, aos eventos naturais e uma série de outros tópicos. Através deste canal, nós nos focamos na informação sobre alternativas holísticas para a saúde e o bem-estar. Discutir eventos futuros, entretanto, pode ser confuso e enganoso, a menos que vocês tenham conhecimento dos eventos passados e atuais que afetam e dirigem aquelas previsões futuras. Como um dos seus maiores estadistas, Winston Churchill disse uma vez: "Quanto mais atrás puderem olhar, mais à frente vocês verão." Vocês já viram muitas previsões se realizarem, em relação aos eventos do tempo, da política, da queda da bolsa de valores e do conseqüente tumulto global financeiro. Mas e quanto à difusão de previsões de novas e malignas doenças? Aquelas, também, já estão aqui, queridos. Alguns de vocês podem estar conscientes, alguns não. A princípio, nós gostaríamos de definir qual é verdadeiramente a extensão destas doenças, pois é vital definir as palavras que estão sendo usadas erroneamente pelas notícias e reportagens de sua mídia.

Em um artigo anterior, nós discutimos as palavras: "ética" e "moral", desde que os seus significados se tornaram obscuros com o decorrer do tempo. Aqui, escolhemos as palavras "endemia", "epidemia" e "pandemia", porque o seu nível atual de relatar as notícias, não parece conhecer a diferença e as usa de modo alterável. Isto somente serve para adicionar medo sobre medo à população geral. Nós não estamos passando julgamento aqui na mídia em geral. Nós procuramos somente esclarecer a informação que vocês estão recebendo, de modo que possam se decidir quanto ao que está certo e adequado para vocês. Lembrem-se, o medo os bloqueia a cada momento e em cada decisão. Ao agirem com o medo, vocês entregam o seu poder pessoal.

Endêmico: Adjetivo: Natural ou característico de um povo ou lugar específico; nativo; indígena; como nos países onde o desemprego elevado é endêmico. Pertencente exclusivamente ou confinado a um lugar particular. Como em uma febre endêmica nos trópicos.

Substantivo: uma doença endêmica; uma planta ou animal endêmico.

Epidêmico: Adjetivo: uma doença que afeta muitas pessoas ao mesmo tempo. Propagação de pessoa à pessoa em uma localidade, onde a doença não é permanentemente predominante. Que se estende sobre vasta área.

Substantivo: Um predomínio temporário de uma doença. Uma rápida propagação ou aumento na ocorrência de algo, como em uma epidemia de obesidade, ou um afloramento de uma doença contagiosa que se espalha rapidamente ou amplamente.

Pandêmico: Adjetivo: (de uma doença) dominante por todo um país, continente ou todo o mundo. Epidêmico sobre uma grande área, geral; universal, como no medo pandêmico da guerra atômica.

Substantivo: uma doença pandêmica.

O câncer ocorre de muitas formas, mas não é considerado uma doença pandêmica, porque não se constatou que ele seja transmitido de pessoa à pessoa. Desde 1981, tem havido mais de 25 milhões de mortes de AIDS, e mais de 33 milhões de pessoas estão agora doentes de AIDS pandêmica. Na grande Gripe Pandêmica de 1918, 25% da população dos Estados Unidos morreram no primeiro ano. As estimativas globais variam de 50 a 100 milhões de mortes. De modo diverso, a atual onda de gripe aviária matou aproximadamente 260 pessoas desde 2003. A gripe aviária não é considerada uma doença pandêmica, porque a maior parte dos casos envolveu o contato ave e humano e não o contágio humano com humano. Tristemente, imensos números de aves comestíveis foram mortas e muitos fazendeiros de aves domésticas saíram do negócio por causa do medo de espalhar através de muitos países, baseados na informação errônea relatada nas notícias.

A gripe sazonal não é considerada parte da cena pandêmica. "Ela é considerada uma doença endêmica muito comum que é estável em termos de quantas pessoas estão ficando doentes". Desde que a gripe sazonal muda de forma a cada ano e as vacinas são produzidas usando a forma do ano anterior, as doses regulares da gripe têm um índice de fracasso embutido que é distorcido pelos relatórios estatísticos. Historicamente, doenças tais como a sífilis, a cólera, a varíola, o tifo, a poliomielite, a tuberculose, a malária, o sarampo, e a lepra têm sido combatidas com sucesso, através de vacinas consistentes na maior parte dos países Ocidentais. Ainda, muitos países do terceiro mundo vêem surtos destas doenças mais antigas, porque eles não têm os meios financeiros para vacinarem toda a sua população. Outros fatores, tais como a mutação natural, o aquecimento global, o uso excessivo de antibióticos (inclusive aqueles injetados nas vacas e nas galinhas), a adulteração no DNA para a guerra biológica, organismos modificados geneticamente (OMG), HAARP - O Programa de Pesquisa de Ativação de Alta Frequência Auroral, e a semeadura de nuvens artificiais têm conduzido ao potencial para novos e perigosos tipos de doenças que vocês estão experienciando, tais como a SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave, MARSA ( infecções causadas por Staphylococcus aureus), e a Maré Vermelha (doença provocada pela contaminação de algas). Quando estes novos tipos desafiam os seus atuais recursos médicos para combatê-los, vocês se defrontam com novas pandemias que se espalham rapidamente através do contato humano-humano.

Um aspecto de anomalias do tempo que a maior parte das pessoas não reconhece é o clima de medo em torno de novas doenças. Queridos, como mencionamos antes, entregar-se ao medo resulta na "mentalidade popular" que os governos, as companhias farmacêuticas e as companhias de seguro contam para aumentarem os seus lucros à custa do público em geral. Por exemplo, vocês poderiam aprender muito da última eclosão da gripe suína que ocorreu em 1976. Sim a gripe suína pandêmica com a qual vocês estão se defrontando agora não é nova!

Em 1976 houve um surto de gripe em uma base militar dos Estados Unidos que causou a morte de um soldado e se espalhou facilmente. Pensando que eles estavam lidando com um tipo de surto de gripe suína, semelhante à gripe devastadora de 1918, o governo decidiu lançar um programa dispendioso para vacinar o público Americano. A boa notícia foi que a temida gripe nunca se materializou. A notícia desagradável foi que as vacinas tiveram sérios efeitos colaterais. Até lá, (aproximadamente) 50 milhões de pessoas receberam as doses, centenas tinham desenvolvido a rara Síndrome de Guillain Barre (A Síndrome de Guillain-Barré é uma doença rara na qual os nervos periféricos se deterioram), e outros problemas neurológicos que provaram ser fatais. Esta é uma história preventiva. Dada a informação no momento, aqueles que estavam no comando estavam agindo no interesse melhor do público em geral.

Decisões médicas, tais como estas, são bem difíceis de tomarem sem juntar os políticos e questões políticas no meio. Como vocês podem ver pelo atual debate Americano sobre a cobertura do serviço de saúde, o que é melhor para o povo foi perdido diante da postura política, o bipartidarismo, e a manipulação de interesses de grandes negócios por trás das cenas. Pior ainda, as estimativas atuais indicam que levarão outros três ou quatro anos antes que qualquer resolução seja vista. Enquanto isto, os convênios de saúde estão livres para elevar as suas taxas e continuarem com as suas práticas incorretas que excluirão milhões de terem uma cobertura médica adequada.

Queridos leitores, vocês podem estar pensando agora: "Então, qual é o seu ponto de vista? Diga-nos algo que não saibamos!" Está bem, a nossa mensagem principal aqui é - deixem de adulterar a Natureza! Se vocês observarem a cena maior, verão que há muitos indicadores que levam a uma triste conclusão. Seus estoques globais de alimentos já foram corrompidos com substâncias químicas e adulterações - OMG (organismos modificados geneticamente). Suas tentativas para controlar o tempo somente os levarão a uma grave reação, pois o planeta luta pelo equilíbrio. Suas questões para combustíveis alternativos teriam sido bem sucedidas se não fosse pela intervenção dos imensos conglomerados do petróleo. Todos os seus atuais problemas podem ser determinados por um punhado de ganância, indivíduos com falta de visão que usurparam em silêncio o poder de "nós, o povo".

Em relação à atual pandemia de gripe suína, o que os especialistas estão achando agora que é uma porcentagem de doenças e mortes, comparáveis aos números da gripe sazonal. Ainda que a segunda onda desta doença tenha se espalhado globalmente em menos de dois meses, aqueles que morreram tinham outros fatores clínicos afetando a sua saúde, tais como a idade, a obesidade e outras condições pré-existentes. Nós os aconselhamos a se afastarem dos seus medos e decidirem objetivamente se a nova vacina que está sendo oferecida é necessária para vocês e para a sua família. Medidas preventivas simples, porém eficazes, podem ajudar verdadeiramente a impedir o potencial para a contaminação da gripe suína. Um bom complexo multivitamínico, mais as vitaminas C e B, ajudarão a impulsionar o seu sistema imunológico que é a defesa natural do corpo contra a doença.

Sono adequado, muita água e alimentos puros, até lavarem as suas mãos freqüentemente, protegerão a maior parte das pessoas deste contágio. Por outro lado, aqueles em empregos e situações de alto risco, devem avaliar o seu risco individual e seguirem o caminho que pareça conveniente para eles.

Nós explicamos em muitos artigos anteriores que o seu nível de consciência depende de sua perspectiva e de sua estrutura de referência. Queridos trabalhadores da luz, quanto mais vocês souberem, mais alto poderão ir! E se houvesse uma doença se formando na população global que não fosse terminal, mas tornasse as pessoas tão doentes que elas estivessem perdendo a sua habilidade em pensar claramente, perdendo assim os seus empregos, a sua qualidade de vida, até o apoio da família, dos amigos, e da comunidade médica? E se fôssemos lhes dizer que esta doença esteve nas proximidades por várias décadas ou mais? E se esta doença mudasse tão rapidamente que mudasse até os sintomas no mesmo corpo?

Tristemente, esta não é uma afirmação profética, mas uma descrição da doença de Morgellons.

Nossa principal palavra para descrever esta doença é bioengenharia. Queridos, isto é uma terrível sopa química, tão ilógica que até a Mãe Natureza ficaria embaraçada ao reivindicá-la como um produto da seleção natural. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças não encontrou ainda provas de que o Morgellons é uma doença porque ela é somente uma das mais de 200 doenças que estão sendo investigadas e que caem sob a categoria de surgirem de uma "fonte patogênica desconhecida". Os cientistas que pesquisam esta doença estão desorientados ao encontrarem o material celular do animal e do planeta, misturado com OMG (organismos modificados geneticamente) e substâncias particuladas de maré vermelha (doença provocada pela contaminação de algas), vestígios químicos e estruturas plásticas brilhantemente coloridas, nenhum dos quais deveriam estar presentes nos humanos. Os sintomas são tão variados que a maior parte das pessoas afetadas não sabe que elas são portadoras. O tempo de incubação também varia, dependendo do nível de saúde da pessoa. O vetor da fonte é ainda indeterminado - ela vem da mordida de um carrapato ou de uma planta? Ela está sendo espalhada pelo contato do humano com humano? Há também muita informação confusa e contraditória na internet, postadas principalmente por vítimas do sofrimento ou por aqueles que tentam fazer dinheiro com isto.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças uniu forças com Kaiser-Permanente na Califórnia (um centro de pesquisas na área da saúde), para fazerem a pesquisa básica, desde que o epicentro deste contágio começou em São Francisco, em 2006. Os estados mais atingidos são a Califórnia, Texas e Flórida, com cerca de 14.000 casos registrados nos Estados Unidos e milhares em países ao redor do mundo. Enquanto o veredicto não saiu ainda, mais danos vieram de outra área de prática médica: os psiquiatras se arrojaram para rotular o Morgellons como "Parasitose Ilusória". Eles estão diagnosticando erroneamente os sofredores de Morgellons como esquizofrênicos, a maior parte não tem o apoio da família, e assim estas pessoas precisam desesperadamente de ajuda. Eles recebem prescrições de medicações erradas pelo que a maior parte dos médicos insistem em uma doença auto-imune, reivindicando que as próprias vítimas do Morgellons estão criando os sintomas.

A simples lógica dita que nenhuma ilusão pode ser comum a tantas pessoas ao redor do mundo, apresentando a mesma e exata sintomatologia física. Sim, pessoas estão relatando que elas sentem como se insetos estivessem rastejando e as mordendo sob a pele. Isto somente poderia ser comparado à DP (Delírio Parasitário), mas quanto ao resto - a lista de sintomas é longa, assustadora e tão variada que é difícil navegar e encontrar a verdade. Algumas pessoas começam a perder grandes quantidades de cabelo, outras desenvolvem fadiga crônica ou confusão mental. As lesões da pele levam mais tempo para surgir, mas são excessivamente dolorosas, queimando e coçando. As crostas das feridas se soltam facilmente, provocando as lesões que mais se expandem do que se curam. A "síndrome da caixa de fósforos" que os psiquiatras reivindicam é parte da ilusão que está privando estas vítimas da ajuda que elas precisam. Quando vocês recebem uma mordida de inseto, os médicos não lhes dizem para trazer o inseto para que eles possam lhes dizer o que os mordeu? Isto é apenas bom senso, e uma prática médica aceita. Mas quando as pessoas se apresentam com tal variedade de partículas (idênticas) e imploram a ajuda dos médicos, a maior parte está sendo considerada como louca.

Aqui nós oferecemos uma analogia histórica entre a síndrome de Morgellons e a síndrome da fadiga crônica. Antes que a fadiga crônica fosse determinada como uma doença viável, aqueles sofredores foram rotulados como deprimidos, preguiçosos ou absolutamente mentirosos. Em Outubro de 2009, foi liberado um estudo afirmando que um vírus infeccioso chamado XMRV foi encontrado na maioria dos casos. Enquanto não há ainda nenhum tratamento eficaz para a fadiga crônica, a descoberta do retrovírus XMRV é um grande salto na compreensão desta doença e na ajuda àqueles que sofrem disto. XMRV é da mesma família do vírus da AIDS, e altera o material genético do hospedeiro. Eventualmente, vocês descobrirão a mesma ligação com a doença de Morgellons.

Enquanto tudo isto está acontecendo, alguém compreendeu que os seus estoques sangüíneos estão agora corrompidos com Morgellons? Sim, a mesma coisa aconteceu com a AIDS, e muitos inocentes que não estavam tendo sexo desprotegido ou compartilhando agulhas de drogas, se tornaram vítimas da AIDS. Desde que há uma crescente porcentagem de pessoas que têm Morgellons, mas não o compreendem ainda, muitas doam e continuarão a doar, pensando que estão ajudando outros.

Queridos, conhecimento é poder. Nós afirmamos aqui que Morgellons é uma infestação parasitária que nunca foi vista antes. O ciclo de vida é muito complexo, assumindo pelo menos uma dúzia de formas, sendo que todas mantêm a informação genética para re-infectar o hospedeiro. Este parasita se aloja nas articulações, nos músculos e glândulas, criando massas de diminutos vermes que parecem nematóides (vermes que comumente se encontram no solo). Morgellons se expande em pessoas com um ph ácido, minando o corpo de açúcares e carboidratos. Isto leva o corpo do hospedeiro a ansiar por aqueles alimentos, que são nutritivamente insuficientes para a saúde equilibrada. Além disto, as vítimas desta doença desenvolvem a insônia, depressão, ansiedade e ataques de pânico. Este dano emocional enfraquece mais ainda o corpo do hospedeiro e o desacelera, dando ao parasita até mais combustível com o qual se alimentar e se desenvolver.

Desde que este é um planeta de livre arbítrio e juramos não interferir diretamente com as suas vidas, nós não podemos simplesmente lhes entregar uma cura. Mas nós podemos sugerir direções para a sua pesquisa - cloreto de sódio e prata são duas coisas que afetam adversamente esta forma de vida parasitária. NutraSilver é uma solução holística de pura prata suspensa em um meio marrom escuro que deixará os Morgellons inertes (não confundir com soluções de prata coloidal que são claras) e é extremamente eficaz na melhoria / reparação do sistema imunitário do organismo. Tem havido um bom sucesso com este produto no combate da confusão mental, fadiga crônica e ajuda a curar as lesões de pele. Mas é um produto caro (por causa do conteúdo da prata), e se vocês deixarem de usá-lo, o Morgellons retornará em três semanas. SMM é um suplemento mineral que está sendo testado contra esta doença, até aqui com menos evidência conclusiva de sucesso. Nós recomendamos um banho com um quarto do copo de SMM na água do banho, pois ele leva a pele a expelir muitas partículas, filamentos e vermes próximos da superfície ou na superfície da pele. Também massagear diariamente a pele com uma simples solução de 10% de sal, matará as partículas da superfície e ajudarão a curar as lesões.

Os sintomas de Morgellons são tão variados que até os médicos que estão inconscientes desta condição têm problemas ao diagnosticá-lo. Algumas pessoas não desenvolvem lesões na pele, mas têm acometimentos de intensa coceira e queimação em diferentes partes dos seus corpos. Em alguns casos, ou uma pessoa ou todo o núcleo familiar é afetado, levando os pesquisadores a concluir que o vetor de contaminação foi um evento ambiental passado. Outros casos parecem indicar que viver em um espaço contaminado poderia eventualmente espalhar esta doença, estimulando mais ainda o medo do contágio humano com humano.

Nós oferecemos esta informação na esperança de educar o público. Não pretendemos de modo algum lhes causar medo. Se esta condição fosse facilmente contagiosa, Morgellons já teria se tornado muito mais famosa até agora. O segmento mais suscetível da população é aquele com sistemas imunológicos comprometidos, especialmente pessoas doentes com outras enfermidades. Nós os aconselhamos a afastarem os seus medos e permitirem que o bom senso prevaleça. A fim de fazerem isto com sucesso, vocês devem sair do modelo Ocidental de consumismo conspícuo (gasto excessivo) e se alinharem com as prioridades de uma vida mais simples. Agora que vocês estão se defrontando com as realidades dos fracassos financeiros globais, é primordial não aceitar os medos tão predominantes em seus eventos atuais. Como dissemos anteriormente, o medo lhes tira o seu poder pessoal, permitindo que "grandes negócios" envenenem o seu ar, a água e o alimento, mantendo-os doentes e explorando os seus recursos através de um sistema de serviço de saúde que somente trata os seus sintomas, ignora a fonte de suas doenças e os penaliza por ficarem doentes.

Nós lhes lembramos que a Terra é uma zona de livre arbítrio - vocês têm sempre escolhas. Assumam a responsabilidade, exercitando estas escolhas! Por exemplo, se um número suficiente de pessoas cancelou o seu convênio de saúde e disse: "Nós não lhe pagaremos pela cobertura, apenas no caso que fiquemos doentes; nós pagaremos os médicos se e quando precisarmos deles", então a indústria de convênios de saúde cairá como o castelo de cartas que verdadeiramente é. Este modelo baseado no medo se estragou e precisa ser corrigido. Assim, qual é a cura verdadeira para todas as suas doenças, desde os níveis físicos aos emocionais, mentais e espirituais?

A resposta é a fé, queridos, a fé pura.

Desde o início deste Milênio, nós estivemos pacientemente lhes ensinando o Círculo da Graça. Este sistema natural de limpeza, já presente dentro de todos e de cada um de vocês, é o caminho para a própria saúde e lhes devolve todos os poderes que o medo lhes roubou. Nós lhes ensinamos as três camadas básicas que requerem a clarificação diariamente: primeiro, o nível atual de stress e esforço diário, então, a camada crônica dos bloqueios embutidos, e, finalmente, a camada genética, a camada mais profunda, que vocês podem atingir para clarificar e purificar os seus corpos, para que eles retornem ao equilíbrio e à saúde.

A cura real para todas as doenças que mencionamos é alcançar esta camada genética "iluminando" o seu DNA para fixar aqueles códigos rompidos e danificados, que é o último passo do processo da ascensão e o passo fundamental para conquistarem os seus corpos de luz. Sim, de volta ao nosso assunto favorito - a cura! Todos vocês têm este potencial inato de se elevarem acima de qualquer e toda densidade de 3D, e jogarem fora este entulho! O medo e a fé são como duas matrizes conflitantes, ambas disponíveis a vocês - qual matriz na vida vocês escolhem? Ah, esta é a questão principal, não é? Vocês têm uma história de crianças que exemplifica este problema, chamada: "As Roupas Novas do Imperador". Os adultos nesta história estavam com medo de falar a verdade, embora fosse óbvio de se ver. Uma criança gritou e tomou esta decisão mais elevada a partir da fé, não a partir do medo.

O primeiro lugar para começar é negar a linguagem do medo. A linguagem está cheia de violência e hostilidade, sendo facilitada a vocês em cada lugar que vocês vão, da sua TV aos seus supermercados, as suas escolas e locais de negócios. Como explicamos no material do Círculo da Graça, todas as emoções, agradáveis e desagradáveis, caem em duas categorias principais - o medo e o amor. A escolha é, e sempre foi, sua para fazer.

Sua linguagem é insuficiente para expressarmos quanto os amamos verdadeiramente. Todo Amor é a verdadeira expressão da energia de Deus, e desde que estamos todos dentro do grande corpo de Deus, nosso amor por vocês é compassivo, incondicional e eterno. Nós desejamos alcançá-los e segurá-los, para abraçá-los , abrandarmos a sua dor e preenchermos os seus corações, mentes e almas com Amor. Por favor, escolham permitir que os ajudemos! E, lembrem-se, nós estamos muito mais próximos do que vocês pensam, a um batimento cardíaco, a uma respiração, pois somos, na Verdadeira Realidade do Espírito, Todos Um.

Nós somos, com Todo Amor, a Irmandade da Luz

Mensagem da Irmandade da Luz canalizada por Edna G. Frankel
Publicada em novembro de 2009




Após o Vazio... Abastecer-se Com as Novas Energias

Bem-Vindos!
Nos últimos dias (ou mais), uma grande quantidade de luz esteve fluindo, e isto parece divino! Eu posso sentir literalmente todas as células do meu corpo se enchendo como uma surpreendente almofada, absorvendo, formigando, brilhando intensamente, e um sentimento simplesmente surpreendente de uma natureza mais celestial. Esta nova luz chegou de um modo muito oportuno por várias razões.

Muitos foram situados recentemente em algum lugar novo em relação aos nossos "lares", ou locais geográficos. Isto se manifestou como uma mudança literal para uma nova área ou um novo lar, ou até uma reconstrução ou reforma de nosso lar atual. Deste modo, nós fomos colocados em algum lugar "novo" onde certamente precisava ser para os tempos que se aproximam. (Se vocês não mudaram recentemente, provavelmente vocês já estão exatamente onde precisam estar)

Contanto que o momento fosse adequado, e estivéssemos onde precisávamos estar, e contanto que tivéssemos deixado ir muito que era necessário abandonar, e contanto que um número suficiente de nós estivesse preparado e finalmente situado, então a luz chegou. Agora nós estamos nos alinhando muito intensamente com esta nova luz, e este alinhamento está se manifestando em cada célula de nossos corpos. Nós estamos nos preenchendo novamente após estarmos vazios por tanto tempo.

Recentemente muitos relataram problemas nos rins ou na bexiga... Isto usualmente ocorre quando estamos liberando o velho. A tosse também é comum, além de surtos de pranto. Todos nós estamos deixando ir o velho. Nós estamos nos despedindo das velhas energias e de nossas velhas vidas porque estamos finalmente preparados para criar o novo. Agora nós não somos mais uma parte do outro mundo de qualquer modo. Nós podemos também subitamente nos sentirmos como se estivéssemos na Terra do Nunca, ou em algum lugar onde simplesmente nos sentíssemos divinos, talvez até tolos, com um desejo de nunca partirmos ou voltarmos novamente à velha realidade. Esta é a energia mágica sobre a qual eu estive escrevendo, que deveria chegar em Outubro.

Nós estamos também entrando em uma fase muito nova que envolve retornar a nós mesmos. Após passarmos aproximadamente dois anos em espaços muito escuros ou densos, pois concordamos em retornar a estes espaços como um grande esforço final para elevarmos a vibração do planeta, nós estamos agora voltando ao lar, aos nossos verdadeiros e divinos eus. E não apenas estamos voltando a nós mesmos, mas também estamos nos tornando os eus que viemos ser em relação aos nossos papéis muito novos.

Deste modo, podemos nos perceber "devolvendo" algo que criamos durante este período de dois anos do passado recente, visto que qualquer coisa criada então, não mais nos adapta agora. Este período está muito afastado do que em breve chegará. Se continuarmos a nos apegarmos a estas criações deste tempo, pode parecer que elas são muito desagradáveis, que nem remotamente se equiparam a onde estamos agora, e também pode parecer que elas não querem partir por si mesmas! Estas criações estão se agarrando no espaço do não espaço, sem movimento aparente.

Em dias recentes, muitas conexões novas estiveram ocorrendo também. Com tanto finalmente atrás de nós, agora é o momento de começarmos a nos conectarmos novamente. Nossos fones podem ter começado a tocar novamente, após um período muito longo de silêncio, podemos estar subitamente ouvindo outros, ou podemos estar até encontrando novas pessoas e nos conectando com coisas muito novas. Há uma mágica no ar, pois estamos abrigados agora com a energia da nova realidade.

Por algum momento agora, eu estive dizendo as mesmas coisas inúmeras vezes, mas estive também recebendo cartas perguntando sobre estas coisas, ainda que eu estivesse dizendo as mesmas coisas inúmeras vezes novamente e imaginando se eu ou estou realmente aborrecendo! O que está acontecendo aqui, é que não estamos preparados para ouvir algo, simplesmente não estamos. Contudo, eu reiterarei algumas coisas básicas novamente.

Com o advento do Solstício de Junho, tudo foi lançado fora de sua rotina, e quando tudo aterrissou, aterrissou em novos espaços vibracionais, o qual estava posicionado muito separadamente. Antes, a maior parte de nós tinha terminado de se reunir no mesmo ponto energético ou dimensional, pois tínhamos ido tão longe quanto podíamos, esperando que tantos quantos possível nos alcançasse, e, portanto, todos nós estávamos finalmente em uma específica "linha de chegada" ao mesmo tempo.

Agora estamos posicionados muito isoladamente, pois aterrissamos em locais que se equiparam aonde cada um de nós está agora vibrando. Os precursores estão à frente, e com muito menos companhia do que a maior parte dos outros. Deste modo, muitos de vocês que estão lendo as mensagens de ASAS, não podem mais se relacionar com todo o material, pois agora não estamos todos no mesmo espaço como costumávamos estar. Assim então, algo disto se ajusta e algo, não. Além disto, após a desconexão final de 9 de Setembro, cada alma teve a oportunidade de escolher onde cada alma queria estar. Algumas almas escolheram voltar à tendência atual e experienciar uma vida normal, enquanto outras escolheram avançar para um novo céu, e ainda outras escolheram simplesmente partir completamente. Deste modo, eu não posso escrever a todos agora, pois eu simplesmente não sei e nem estou experienciando pessoalmente o que todos e cada um de vocês estão experienciando agora.

Ainda assim, onde quer que todos estejamos agora, usualmente nós experienciamos coisas semelhantes em relação à energia, pois quando a energia começa a se mover, ela afeta a tudo. Assim então, podemos ainda ter as mesmas experiências, somente em níveis diferentes de experiência, assim as coisas podem se manifestar um pouco diferentemente, mas podemos ainda relacionar. Em outros momentos, os precursores estão tendo uma experiência muito diferente, pois eles são os criadores originais do planeta, colocaram-se dentro da experiência da ascensão em cada fibra do seu ser, e estão, portanto, tendo as experiências mais dramáticas e de mudança de vida de todos. Assim, a ampla variedade das experiências da ascensão. Espero que tudo isto faça sentido!

E, como sempre, todos nós estamos exatamente bem onde precisamos estar. Ninguém é melhor do que outro, nem ninguém está abandonado ou perdido, ainda que possa ter parecido deste modo em semanas e meses recentes!

Para recapitular as coisas, em relação àqueles que estão pedindo mais clareza: Nós estivemos deixando ir a maior parte de tudo, a fim de chegarmos a algum lugar novo que tenha uma vibração mais elevada. Nós não temos que levar malas conosco, ou melhor, a bagagem. Nossos papéis de curar outros ou o planeta, estão agora concluídos, pois esta fase está agora completa. Portanto, nós estamos agora nos movendo para novo território que envolve criar um planeta Terra muito novo. Foi-nos também permitido escolhas quanto a onde queremos ir e o que queremos criar. Para aqueles que escolheram criar um novo céu na Terra: Porque nós somos os criadores da nova Terra, nada há aqui ainda. Nós estamos em novo e vasto território. Ele está, portanto, vazio. Está vazio porque é nossa a responsabilidade de criarmos algo novo. Nós não podemos mais criar sozinhos, nem existirmos sozinhos, pois a separação é uma existência de vibração menos elevada. Nós criaremos ao nos conectarmos uns com os outros. Quando nos conectamos uns com os outros, automaticamente entramos em um espaço de vibração mais elevada, e os milagres ocorrem. Nós não podemos mais seguir sozinhos, nem estarmos sozinhos, nem fazer com que as coisas aconteçam por nós mesmos. Nós tínhamos realmente que morrer antes que pudéssemos renascer nesta nova realidade. Deste modo, podemos ter sentido que muita dissolução estivesse ocorrendo interior e exteriormente, como se absolutamente nada nos houvesse deixado, e como se estivéssemos vivendo no inferno. Podemos nos ter sentido total e completamente exaustos nos últimos anos, que não mais tivéssemos guias, a habilidade de criarmos qualquer coisa, ou as nossas usuais experiências de vibração mais elevada. Tudo isto é normal (nós estamos no nível de nossos guias agora, assim precisamos confiar em nós mesmos e em nossa sabedoria interior. Nós não poderíamos também criar nada, pois não poderíamos levar nada conosco, assim tivemos que estar muito vazios de todos os modos).

Assim agora, aqui estamos em uma terra vasta e nova. Para alguns de nós, nós estamos ainda sendo retidos ao grau que àqueles com quem nós estaremos nos conectando, estão ainda sendo colocados em seus novos espaços, ou estão ainda "concluindo". Ou talvez, não estejamos ainda preparados. Eu sei, por mim, que estou em uma fase de descanso, de toda a excitação de chegar aqui, além de todas as perdas que eu passei. Embora eu esteja muito consciente de meus novos empreendimentos, eu ainda não estou preparada ainda para me mover para eles. Eu preciso de algum tempo inoperante. Nós estamos também nos alinhando com estas energias novas e de vibração mais elevada, assim tudo o que estaremos criando em tempos que se aproximam, podem não estar ainda em nossa consciência. Mas saibam, isto será quando o tempo for conveniente. E há ainda decisões sendo tomadas aos níveis mais elevados (aos níveis subconscientes de nossa alma) também, quanto a como as coisas podem se revelar do melhor modo possível.

Esta nova energia com a qual estamos atualmente sendo infundidos, nos alinharão, nos conectarão às "assinaturas de nossa alma", e nos auxiliarão a tornar tudo muito claro para o que quisermos fazer em seguida. Trata-se do que sempre soubemos. É o que realmente viemos fazer aqui. Finalmente é o momento. Nós estamos nos alinhando com esta energia de vibração mais elevada agora... É a isto que se refere este último alinhamento e infusão.

Quanto mais alta for a nossa vibração e mais nos percebermos existindo nestes espaços de vibração mais elevada, mais compreenderemos e experienciaremos como está grande o abismo entre uma dimensão e outra. Se já nos encontramos interagindo com as energias de vibração menos elevada, isto pode chegar como um verdadeiro choque aos nossos sistemas. A energia de vibração mais elevada se move e vibra muito rapidamente. Quando ela entra em contato com uma energia de vibração mais lenta, pode parecer um verdadeiro descarrilamento de trem... como atingir uma parede de tijolos indo a cem milhas por hora. O choque e o espanto diante do comportamento e energia destas energias de vibração menos elevada, é uma experiência comum e normal. Isto pode nos interromper em nossas rotinas, pois simplesmente não se ajusta a nossa atual experiência ou consciência.

Estas experiências de colisão de energias muitas vezes ocorrem quando fomos muito agradáveis, úteis, oferecendo-nos, sendo "dedicados" ou afáveis, e muito amorosos com outras energias. A razão pela qual temos uma grande colisão ou uma experiência muito desagradável, é porque não pertencemos mais a estes espaços. Estas energias não nos "percebem", elas não nos apreciam, e elas estão basicamente nos dizendo para sairmos, pois a nossa energia de vibração mais elevada somente servirá para criar a vibração, e não pretendemos mais estar fazendo isto. Nossos dias de servir ao velho mundo, de ajudarmos o velho mundo, de nos oferecermos e de estarmos presentes no velho mundo, terminaram.

Como almas naturalmente amorosas que somos, isto pode ser uma coisa desagradável que se tem de aceitar. Sim, naturalmente podemos "visitar" o velho mundo por breves períodos e sermos amorosos, mas quando for o momento para avançarmos, nós seremos expulsos ao interagirmos com energias desrespeitosas e desagradáveis. O melhor remédio é simplesmente não interagirmos sob qualquer condição. Se escolhermos invocar estas energias em seu comportamento aparentemente rude e arrogante, o fogo é somente inflamado, e estas energias se tornam até mais difíceis de interagir. Afastarmo-nos delas é o que está sendo pedido, de modo que sempre é a melhor coisa a fazer. Estes são poderosos lembretes que não precisamos mais estar cumprindo os nossos velhos papéis.... agora é o momento para nós.

Enquanto começamos a nos conectar com energias afins agora, perceberemos que pacotes de energia se revelarão para nós que simplesmente parecerão magníficos. E sim, nós mesmos estaremos criando espaços muito novos para estas energias agradáveis, mas enquanto isto, há ainda espaços disponíveis que já existem. Eu amo a minha Cooperativa de Crédito. Precisando visitar uma nova filial, pois eu me mudei recentemente, eu amo ir lá. Sua filosofia é que os clientes ou membros é o que importa, pois isto é o que compreende a Cooperativa de Crédito... ela é composta de membros com ações do "banco". Um caixa de banco me disse que ele começou o seu trabalho lá com uma permuta, mas não deixaria por nada, pois ele ama realmente as pessoas com quem trabalha. Outra funcionária me disse que ela adora o seu trabalho lá, pois no ano passado quando ela tinha trabalhado em diferentes bancos, ela estava muito infeliz, e lá, a prioridade são os membros, e ela não deixaria por nada. Há uma experiência real do todo acontecendo lá. E todos eles querem saber tudo sobre mim também. E eu também gosto de saber tudo sobre eles! Eles não podem fazer o suficiente por mim, e sempre trabalham além do tempo. É um lugar maravilhoso com o qual estar envolvido.

Eu também tenho uma loja favorita na área. Sempre que estou lá, os funcionários estão sempre muito felizes! Eles riem, brincam, e se ajudam. E, naturalmente, eles adoram ajudar os seus clientes também. Finalmente eu pedi para falar com o gerente, pois eu queria encontrar quem era que estava criando um lugar tão encantador!

Estes locais de energia de vibração mais elevada aparecerão inesperadamente em todos os lugares, e eles se sobressaem como um farol de luz em uma noite escura. Enquanto começamos a nos conectarmos mais e mais, criaremos estes espaços de vibração mais elevada, e uma nova grade se formará. Alguns destes espaços terão uma vibração muito elevada (muito mais elevada do que os estabelecimentos mencionados acima), de acordo com quem os está criando e qual seja o seu propósito, e outros vibrarão de um modo diferente, de acordo com quem os criou e ao que eles se referem também.

O processo da ascensão sempre imitou a menopausa. Com ondas repentinas de calor e suores noturnos, perda de memória em curto prazo, ganho de peso abdominal, depressão, perturbações no sono, perda de nosso usual senso de espaço ou de propósito, e até perda auditiva temporária, a nova fase que estamos agora experienciando é ainda outra semelhança da menopausa. Nós concluímos com a ajuda e o nosso auxílio aos outros acima de tudo o mais. Nós estamos agora preparados para fazer algo por nós mesmos. Agora é o momento para nós. Nossos "filhos", ou melhor, todas as almas no planeta a quem nos dedicamos, precisam agora ser independentes. Nós fizemos tudo o que pudemos. Nós terminamos com o paternalismo e de colocarmos as suas necessidades antes das nossas, assim falando. Deste modo, nós estamos agora muito equilibrados para criarmos uma realidade muito nova. Nós podemos realmente entrar em nossa criatividade agora, fazermos o que adoramos fazer, imaginar que contribuição queremos fazer ao novo mundo com que nos alinhamos que adoramos fazer, termos alguma diversão e tirarmos os nossos sapatos. É quando a diversão começa. É também quando os "scripts de nossa alma" realmente começam a ser ativados.

Como uma nota final para esta mensagem de ASAS em particular, algumas de suas indagações são tratadas abaixo. Muitos de vocês fizeram as mesmas perguntas ou tiveram as mesmas preocupações em relação às fachadas se vocês têm mais de 65 anos de idade, perdem ou extraviam coisas que subitamente se apresentam em outro lugar, e se ajustam à dor de estarem separados de seus amados.

Se vocês sentem que estão muito velhos ou não se adaptam ao projeto de uma fachada, vocês não precisam. Todos e cada um de nós têm uma dádiva ou talento especial, como nenhum outro. Esta é a nossa contribuição ao planeta. Nossas várias dádivas e talentos são muito necessários. Uma fachada é simplesmente um termo que eu criei para me referir as nossas contribuições. Nós nem sempre temos que fazer dinheiro através delas. Alguns precisam ainda de dinheiro, até que estejamos sustentando completamente uma nova realidade sem a necessidade do dinheiro. Deste modo, nossas fachadas precisarão gerar dinheiro. Nossas dádivas e talentos, ou as nossas contribuições e propósito, é tudo o que é necessário. Assim, deste modo, uma "fachada" pode simplesmente indicar quem vocês são e ao que vocês se referem. Além disto, com o advento da desconexão final, alguns podem ter escolhido estar simplesmente aqui, observando e apenas passando o tempo. Sua fachada, então, é simplesmente, do que vocês se tratam e quem vocês são.

Muitos estão relatando que colocam um objeto em algum lugar, e subitamente ele não está mais lá, mas milagrosamente se apresenta em outro lugar, ou talvez nunca sob qualquer condição. Isto esteve acontecendo por algum tempo. É simplesmente um indicador da mudança dimensional. Outro indicador é ver coisas se afastando do canto do seu olho ou ouvir vozes... ou até sons intermitentes. Estas são manifestações de movimentos entre as dimensões e de residirem agora onde energias novas e de vibração mais elevada estão agora residindo. Nós temos nova companhia agora.

E, finalmente, muitos de vocês estão se sentindo intensamente desafiados e profundamente entristecidos por estarem separados dos seus amados. Esta ocorrência é, eu acredito pessoalmente, uma das mais difíceis de todas as experiências da ascensão. Estas separações acontecem quando há uma imensa diferença em onde estamos todos vibrando. Quando vamos a outro lugar, nem todos seguem conosco. Ou nós deixamos ir as nossas famílias biológicas intencionalmente, ou nos é negado o acesso a eles.

Se escolhermos romper as conexões por iniciativa própria, porque não podemos mais tolerar os seus comportamentos ou não estamos mais em alinhamento com eles, pode ser ainda uma situação desconfortável. Se formos os abandonados, nós somos às vezes sendo solicitados a nos fortalecermos mais, intensificarmos os nossos próprios comportamentos e vibrações, e fazermos algumas mudanças necessárias em nós mesmos. E em outras vezes, nós somos abandonados porque nunca avançaríamos por nossa própria iniciativa... nós não abandonaríamos os nossos amados, assim estas almas nos deixam amorosamente, ou usualmente criam uma situação muito desagradável, de modo que sejamos motivados a avançarmos sem eles. Eles sabem que não estão ainda preparados para irem para onde estamos indo, assim eles nos deixam.

Em qualquer caso, saibam que isto realmente fica melhor. Com a exceção da minha filha e netos (embora eles se afastassem recentemente, para que Ari pudesse completar o script de sua alma), eu estive separada de cada último membro da minha família biológica e de meus conhecidos anteriores. Após o vazio extremo vem um novo preenchimento, ainda que muito lentamente. Quando começarmos a nos conectarmos com novos membros de nossa família, nós teremos relacionamentos e conexões com uma vibração tão mais elevada do que já conhecemos, que os nossos velhos relacionamentos somente perdem a importância em comparação. Nossas famílias de alma estarão se reunindo agora.

Recentemente eu encontrei uma nova pessoa (não, não o meu novo companheiro de "interesse amoroso"), e a cada vez que eu interajo com ele eu começo a chorar... Eu não posso ajudá-lo. Eu nunca conheci tanto amor, atenção, respeito e comportamento apropriado. Esta pessoa realmente me vê, sabe sempre exatamente o que dizer, fazer e ser, e o contraste entre este e o que eu deixei ir, é dramático. Ele saiu de lugar algum como uma surpresa súbita. Ele mantinha uma chave também, que reabriu um coração que tinha precisado fechar, enquanto ainda vivia na velha realidade. E é assim que será, quando nos conectarmos com as nossas famílias de alma e começarmos a criar famílias muito novas de uma natureza de vibração muito mais elevada. É verdadeiramente mágico ter acabado agora toda a velha densidade, e agora sermos capazes de nos conectarmos com outros de modos verdadeiros e vibração mais elevada. E os nossos corações se abrirão novamente.

Na noite passada eu assisti a um filme onde a mulher protagonista perdera o seu marido, o filho perdera a sua mãe e o protagonista masculino não estava interessado em um novo relacionamento. No final, todos eles criaram uma família muito nova, e ela era tão plena de amor! Eles eram muito devotados uns aos outros, e tinham tanto carinho e interação, que os seus velhos relacionamentos se tornaram uma memória distante. Isto me lembrou de nossas famílias muito novas... foi surpreendente.

Enquanto começamos a dar os nossos primeiros e novos passos nesta realidade muito nova, nós encontraremos a mágica com que sempre sonhamos. Ela está realmente aqui, e podemos finalmente experienciá-la agora. Nossa gratidão será imensa, como a nossa admiração e surpresa... nós realmente o merecemos... este novo Céu na Terra, milhas distantes do velho mundo. A velha frase "Eu acho que morri e fui para o céu", assumirá um significado muito novo. Eu sei que ele tem para mim.

Com muito amor e gratidão,

Karen

O Que Se Passa no Planeta Terra?
ASAS

2 de novembro de 2009


GUERREIRA PARA DEUSA -
COMO TRANSFORMAR O FEMININO

Guerreira para Deusa:

Há muitos tipos de mulheres em nossa sociedade, mas a que clama mais alto para a cura, é A Guerreira Ferida. Vocês almejam se transformar em Deusas, mesmo que poderiam não usar estas palavras para descrever o seu desejo.

Quem é a Guerreira Ferida?
A Guerreira Ferida é poderosa, independente, autoconfiante e bem sucedida - porque vocês têm que ser. Mesmo assim, vocês se ressentem com toda a responsabilidade e obrigação que acompanha o seu papel. Vocês são as únicas ao redor que resolvem tudo, e resolvem tudo bem rápido e perfeitamente.

Vocês são amargas (pelo menos interiormente) em relação aos homens, que vocês acreditam obter todas as rupturas, mas fazem pouco do trabalho real. Vocês vêem os homens como o sexo mais fraco, respondendo emocionalmente e agindo ilogicamente - quando eles agem, de nenhuma maneira. Vocês pensam que os homens são somente bons para uma coisa - mover os móveis. Bem, duas coisas, talvez.

Há muito tempo, vocês abandonaram a fantasia de um príncipe num cavalo branco ou do Príncipe Encantado. Vocês são amargas, zangadas e algumas vezes até interrompendo os seus relacionamentos com estes seres masculinos inferiores. Vocês conscientemente ou agressivamente- passivas buscam a desforra contra os transgressores masculinos nesta sociedade patriarcal.

Vocês respeitam outras Guerreiras, apesar disso não têm tolerância por mulheres "mais fracas", que não carregam a espada da Guerreira. Vocês são ou foram uma boa esposa e uma boa mãe, protegendo e sustentando a sua família. Até agora, vocês expressam até estes papéis através da postura de um guerreiro.

Vocês estão cansadas de lutar. Vocês exibiram as suas feridas da batalha orgulhosamente no passado, mas agora que vocês crescem entediadas com a conquista. Sua armadura é pesada e vocês ambicionam removê-la para sempre. Vocês anseiam pela Deusa dentro de vocês; ainda que acreditem, vocês não podem sobreviver sem a sua espada da Guerreira. Deixem-me apresentá-las ao - poder da Deusa.

Deusa é bem simplesmente - a incorporação do Divino em um corpo feminino. Ela tem discernimento e age com integridade. Ela tem uma essência de paz interior que é inabalável. A Deusa irradia uma energia que é tão poderosamente bela, amorosa e suave, que os outros são atraídos para ela como um ímã.

Ela pode ter sido uma Guerreira Ferida em uma época, mas ela curou as suas feridas. Ela liberou a raiva, a dor, o medo, a culpa e o julgamento. Ela tem se libertado dos sentimentos de traição e de abandono. Ela substituiu estas emoções vibracionalmente inferiores pela compaixão e alegria. Ela transformou as suas crenças limitantes, atitudes, e padrões de pensamento em uma aceitação amorosa por todos, como eles são. Ela não tem necessidade de mudar alguém, pois ela vê o Divino em todos os seres.. Ela compreende que qualquer ataque é simplesmente uma demonstração de medo. Ela se lembra do medo, e ainda sabe como neutralizá-lo com seu fluxo ilimitado de amor.

A Guerreira Ferida e a Deusa - dois arquétipos femininos poderosos. Um cansado e ferido; um radiante e curado. Como a Guerreira ficou ferida? E como ela pode se transformar em uma Deusa?

Para responder a estas questões, vocês devem primeiro compreender como a energia se move nos humanos.

O que são Padrões de Energia Masculinos e Femininos?
A Energia tem padrões de movimento e nós podemos chamar um padrão masculino, o outro feminino. O padrão masculino de movimento é positivo (agressivo); ele inicia a ação. Olhem para a genitália masculina como um exemplo. Ela está fora do corpo, ação orientada. Recebe o prazer ao mover-se contra as paredes de um recinto cercado.

Nos humanos ele se expressa através da mente, como uma necessidade de compreender, analisar, encontrar os limites, fazer planos e agir. Nesta expressão mais elevada, a energia masculina adora dar, proteger, e prover o conforto e segurança na realidade física. Todos os seres humanos têm um aspecto masculino para eles próprios, algumas vezes chamado de masculino interior.

É o útero - nutrindo e educando (alimentando) . A energia feminina se expressa através do coração, através dos sentidos - usando a sua criatividade para gerar um espaço exterior que é convidativo, nutritivo e sensual.

Do mesmo modo, cada indivíduo tem um feminino interior. Este padrão de energia é receptivo e compreensivo - um espaço aberto com fronteiras definidas. Ainda que o espaço aberto seja escuro e misterioso. O feminino é confortável com o desconhecido. Do mistério brota a criatividade e a intuição.

Idealmente, cada indivíduo teria aspectos masculinos e femininos, amadurecidos e saudáveis, trabalhando juntos como companheiros semelhantes. Entretanto, raramente este é o caso. Quando os humanos experienciam os tiros e flechas da vida, seus masculinos e/ou femininos interiores se tornam feridos, e o seu desenvolvimento interrompido. Então uma Guerreira ferida é uma mulher que expressa predominantemente a energia masculina, porque o seu aspecto feminino está ferido e disfuncional. Naturalmente um homem pode ser um Guerreiro Ferido também.

Como vocês se tornam uma Guerreira?
Há várias possibilidades. Pode ter desenvolvido o sentimento de que seu pai não forneceu a segurança e a proteção necessárias. Talvez seu pai estivesse ausente emocional e fisicamente. Ou talvez vocês tivessem um pai que expressou mais a energia feminina, não modelando um arquétipo masculino amadurecido. Vocês podem ter se modelado conforme a sua mãe ou outra mulher influente, que era uma Guerreira.

Vocês podem se sentir traídos ou abandonados por um ou ambos os pais. Vocês podem sentir que vocês necessitam desempenhar o papel do masculino e serem o provedor e o protetor da família.
Vocês podem ter decidido que vocês precisavam desenvolver qualidades semelhantes ao Guerreiro, para sobreviverem no mundo dos negócios. Seja qual for a razão, vocês colocam a armadura e lutam.

Vocês lutam por vocês mesmas, sua família, sua profissão, reconhecimento e validação. Vocês acumulam feridas, cicatrizes da batalha e conquistas, também. Seu ego está sobrecarregado e a sua alma grita pelo isolamento.

Como o Ego opera?
O ego tem recebido uma punição. Algumas disciplinas psicológicas e espirituais sugerem que vocês deveriam suprimir todo o seu ego ou até matá-lo. Mas o seu ego desempenha um papel muito importante quando vocês estão em um corpo físico, neste planeta. O trabalho do seu ego é protegê-los. Momento a momento, o seu ego examina cuidadosamente o seu banco de dados, acumulados no DNA de suas células, e as memórias (conscientes ou subconscientes) , que são similares à situação na qual vocês estão correntemente engajados. Se o ego encontra qualquer memória similar à situação atual que resultou na ferida do seu ser, ele tenta protegê-los de serem feridos novamente..

Vocês têm uma flexibilidade de armazenar dados de memórias subconscientes guardados em seu DNA de seus ancestrais. Algumas culturas acreditam que vivemos outras existências, e estas memórias estão guardadas em seu DNA, também.

Com toda esta história, quando o ego faz uma varredura, ele quase sempre encontra uma situação similar, onde vocês foram feridos. Então ele ergue as defesas para evitar que vocês sejam feridos novamente.

Ele pode levantar sentimentos de medo e de dúvida. Ele pode iniciar pensamentos, crenças ou memórias que os distraem de participar da situação. Algumas vezes, ele criará obstáculos que os impedirão de participarem, tais como limitações de tempo, reveses financeiro e até doenças. Ele fará qualquer coisa para protegê-los. E estas defesas os deixam limitados para reagirem da mesma maneira que vocês sempre têm. E adivinhem o que? Se vocês reagirem do mesmo modo, vocês obterão os mesmos resultados. Nenhuma experiência nova pode vir disto. Vocês não podem crescer com isto. Vocês estão casados com a monotonia.

Como a Alma usa a Lei da Atração?
A razão de vocês encontrarem situações prejudiciais é devido a energia prejudicial que está guardada dentro do seu DNA.
Sua alma está sempre buscando trazê-los de volta à saúde e alegria. Então ele tenta liberar a energia escondida e suprimida.
Ela usa a lei da atração (semelhante atrai semelhante), para magnetizar as pessoas e situações para vocês que acionarão a oportunidade para liberar.

É por isso, que como uma guerreira ferida, vocês atraem homens feridos. Eles provocam vocês e lhes dão a oportunidade de clarear e liberar esta energia guardada. Vocês podem clarear a energia prejudicial no DNA. E quando vocês o fazem, vocês começam a se mover através de sua vida sem a memória celular danosa.

O trabalho do seu ego é muito mais fácil, porque não há energia prejudicial para ser liberada - vocês não estão mais atraindo situações dolorosas. E quando vocês se movem para uma situação nova, e o seu ego escaneia as memórias dolorosas, ele não pode encontrar nenhuma. Então o seu ego lhes permite moverem-se para novas experiências, sem limitações.

Como a Guerreira se transforma em Deusa?
É um processo de quatro passos:
1- União Sagrada do Masculino Interior e do Feminino Interior
2- União Sagrada do Ego e do Espírito
3- Nascimento do Humano Divino
4- Relacionamentos de União Sagrada
União Sagrada do Masculino Interior e do Feminino
4- Relacionamentos de União Sagrada
União Sagrada do Masculino Interior e do Feminino Interio

A Sagrada União do Ego e do Espírito.
O seu ego ou a imagem criada da mente, está associado com o corpo mental. O seu ego protege o seu corpo físico, e também protege e mantém a sua auto-imagem e os seus sistemas de crenças. Seu trabalho é manter tudo igual. Então, quando vocês tentam crescer e se expandir, especialmente emocional ou espiritualmente, o seu ego, em um esforço de manter o status quo (estado atual), sabotará os seus esforços de auto-aperfeiç oamento. O ego usa as energias da raiva, medo, culpa, julgamento e dor como estratégias para proteger a sua auto-imagem.

Nascimento do Humano Divino
Os geneticistas encontraram o que eles se referem a como "DNA de sucata". Este é o material genético que parece não estar ativado no momento e eles não podem imaginar o seu propósito. Mas isto não é lixo! Estes são cordões de DNA que uma vez conectados e ativados, podem lhes dar habilidades que vocês poderiam considerar como metafísicas. Estas habilidades incluem percepção extra-sensorial, rejuvenescimento, imortalidade, telepatia, psico-cinesia, acesso às informações e comunicação de outras dimensões, teletransportação, bilocação, e manifestação instantânea.

Em tempo, vocês evoluirão e terão as mesmas habilidades atribuídas às deusas dos mitos antigos. E se estas figuras míticas fossem seres reais? Talvez elas fossem seus ancestrais antigos, de outro lugar ou de outra dimensão. Talvez todos os 12 cordões do DNA estivessem conectados e ligados, e elas pareciam como deusas para os seres de 2 cordões. Talvez de alguma maneira em nossa história, o nosso DNA foi desconectado ou desordenado. Pode este DNA extra ser reconectado e ativado? Aqui está a parte surpreendente: O DNA e as realidades holográficas são mutáveis.

Quando vocês mudam os registros, a realidade holográfica que vocês chamam sua vida, deve mudar para se alinhar com os registros. Se vocês mudarem as imagens holográficas, vocês mudarão os registros. Durante o seu Nascimento Divino, vocês podem reescrever o script de sua vida e até encobrir o script familiar antigo. Em tempo, o script antigo se dissolve e o novo assume. Uma vez que vocês estejam expressando Quem Vocês Realmente São como uma Deusa, vocês podem querer se mover para o quarto estágio e manifestarem uma parceria íntima com outro Humano Divino. Ou vocês podem querer formar parcerias de União Sagrada para expressão criativa ou serviço prazeroso para o Planeta.

Relacionamentos de União Sagrada -
Quando vocês incorporarem a sua Divindade, verão mudar a natureza de todos os relacionamentos. Vocês se sentirão plenos e completos, e não mais olharão para outra pessoa para completar vocês.. Isto tem muitas implicações. Um resultado é que se soltam da carência, da posse, da busca e do apego. Há uma confiança pacífica que se estabelece. Vocês começam a sentir que cada relacionamento é uma União Sagrada, porque vocês reconhecem a Divindade dentro de vocês e de todos os outros.

Vocês vêem o Ser Divino em todas os outros rostos e confiam que enquanto as fisionomias fluem para dentro e para fora de sua vida, cada uma traz a sua própria maneira de refletir a sua compaixão para vocês. Vocês têm um sentimento de imparcialidade para as formas que os relacionamentos assumem. Há um novo sentido de liberdade e aceitação para os relacionamentos mudarem e alterarem a forma. Se vocês escolherem, vocês podem convocar uma Parceria Íntima de União Sagrada ou elevar a sua parceria atual para o status de União Sagrada. Se esta for a sua escolha, ela serve para tornar muito clara acerca do que vocês querem em um companheiro ou em um relacionamento. Convocar um Companheiro Íntimo de União Sagrada é um processo de criação. Claridade mental na União Sagrada com o coração - sentir gratidão, atrairá o desejo do seu coração.

Seu time espiritual poderia lhes dirigir para um facilitador para navegar e testemunhar esta transformação. Escolham alguém que esteja sempre irradiando e demonstrando a clara energia da Deusa em sua própria vida, já que ela pode transmitir uma energia de alta freqüência e assistir na transformação graciosa da Guerreira Ferida para Deusa.

Como reconhecer uma Deusa
A Deusa se libertou de tudo o que não é divino. Ela desfruta e expressa a sua feminilidade com coragem. Ela acha que tanto os homens, quanto as mulheres estão mais confortáveis para trabalhar e brincar do que antes. Ela se liberou de seus sentimentos suprimidos de traição e de abandono e irradia a energia da confiança. Então outros se tornam acessíveis, baixam as suas defesas, e ela extrai a lealdade e a integridade deles.

Ela trata aos outros com compreensão e gentileza. Entretanto, ela é perceptível e sabe como traçar os limites, quando apropriado. Ela fala a verdade, do seu coração, com respeito, honrando os sentimentos e os outros.

A Deusa carrega uma energia particular, mais elevada, uma vibração mais rápida em seu campo eletro-magnético. Ela criou um ambiente em seu corpo que magnetiza as energias Divinas mais refinadas. O seu corpo se torna uma torre de rádio que ancora as energias celestiais de compaixão profunda e de alegria na Terra e então a irradia para fora, em todas as direções..

Há muitos aspectos da Deusa. Ela pode ser como Ísis, expressando o aspecto da Mãe Criadora. Ela pode expressar Afrodite; o aspecto da companheira amorosa, sensual e sexual. Ela pode expressar Kali, a destruidora que não esta mais à serviço. Ela pode expressar uma Deusa Guerreira, a protetora que sabe como arrancar e proteger fronteiras. A diferença agora é que ela está curada e inteira, podendo ela recorrer a qualquer aspecto da Deusa que sirva melhor para ela em qualquer momento. Ela não se limita mais em agir somente fora da parte da Guerreira Ferida.

Ela irradia a energia da União Sagrada dentro dela mesma, e isto atrai um companheiro de União Sagrada para ela no mundo físico. De acordo com o Momento Divino, naturalmente, ela atrairá um Deus para saudar a sua Deusa.

A Lei da Atração opera para atrair outros que são da mesma energia e consciência. Em breve, ela se encontra cercada por Deuses e Deusas - todos vivendo harmoniosamente no Paraíso na Terra que eles criaram de suas energias equilibradas do Amor Divino, Sabedoria Divina e Poder Divino. Minha história: Em meu próprio caso, quando eu me interiorizei, vi que meu feminino interior estava encolhido, no fundo de uma caverna escura. Ela estava suja e assustada, e tinha cerca de seis anos. Meu masculino interior era um gigante Rei Guerreiro - forte e sempre na defensiva. Foi com esta imagem que vim a compreender como eu tinha me tornado uma Guerreira Ferida - um Rei Guerreiro no corpo de uma mulher. O feminino interior era totalmente incapacitado e não funcional.

Eu sei que o meu Rei Guerreiro estava muito cansado. Ele mesmo tinha carregado a responsabilidade por existências. Ele estava cansado de usar somente a sua mente e a força física para dominar o mundo. Ele ansiou por esta rainha para contribuir com seus presentes da intuição e criatividade, em uma parceria igual. Seu objetivo mais recente era criar um ambiente seguro para ela sair da caverna, crescer e ver Meu Rei Guerreiro submeteu-se a uma busca. A busca era livrar à si mesmo e a sua rainha criança, dos sentimentos passados, atitudes, crenças e memórias celulares que os mantinham presos, aos padrões de pensamento e de comportamento limitados. que o mundo era mais uma vez, um lugar seguro para ela expressar a sua feminilidade.

Enquanto ela absorvia esta apreciação, ela começou a se transformar. Ela começou a crescer, a partir de uma criança de seis anos, através da adolescência, da puberdade, para a mulher amadurecida. Enquanto ela se transformava, meu masculino interior assistia e observava em fascinação e excitação crescentes. Sim, sim, isto é por isso que ele estava esperando.
Ela cresceu em uma bela mulher e posicionou-se para encarar o Rei Guerreiro. Eles olharam fixamente nos olhos, um do outro. Ela lhe agradeceu por toda a sua paciência, bondade, e por conduzir por tanto tempo sem ela. Ela agradeceu-lhe por sua proteção e por criar um ambiente seguro. Eles se abraçaram e saíram para o pôr-do-sol, presumivelmente para apreciarem a sua lua de mel.

Então, meu Rei Guerreiro, conduziu-me às técnicas que me ajudaram a clarear, clarear, clarear, toda a energia presa e suprimida. E então, como uma validação, eu encontrei um homem que espelhou para mim - meu novo Eu. Nós tivemos um relacionamento curto, mas muito prazeroso. Ele era equilibrado em seus aspectos masculinos e femininos. Em nosso relacionamento, ele expressou o aspecto masculino - iniciando o nosso tempo juntos, fazendo os planos, fornecendo um ambiente para que nós explorássemos um ao outro.

Pela primeira vez em minha vida eu cedi e permiti a um homem tomar o comando. Ele me disse o que ele queria e o que pensava sobre as coisas. Eu lhe disse como eu me sentia acerca do que ele dizia e queria. E ele respeitou os meus sentimentos. Ele fez as correções necessárias para permitir-me sentir segura e estimada.
Quando eu refleti sobre o nosso relacionamento, eu notei a diferença entre este e todos os meus relacionamentos passados. Eu reconheci do quanto eu me agradei ao expressar a energia feminina neste relacionamento. E quando eu fiz isto, eu vi meu o feminino interior levantar-se e prestar atenção. Ela saiu da posição fetal, no fundo da caverna e dirigiu-se para a luz solar. Ela aqueceu-se na energia da minha apreciação da minha feminilidade.

Desde este tempo, a minha criatividade e intuição têm aumentado tremendamente. Foi-me dado o presente da cura para compartilhar com os outros. Eu experienciei uma concepção imaculada de um projeto para criar a União Sagrada, a qual eu chamo de Elevação Humana Divina. Meu masculino e feminino interior agora trabalham juntos na União sagrada como companheiros iguais. Eu os vejo sentados, unindo-se em tronos dourados, lado a lado, governando o reino com poder, sabedoria e compaixão. Eu atraí um Companheiro de União Sagrada, que expressa o Masculino Divino em nosso relacionamento. A nossa União Sagrada é mais feliz do que eu jamais imaginei ser possível.

Suzanna Kennedy

Por Suzanna Kennedy
Publicado em 09 de novembreo de 2009


== 11-11, 12-12 e 21-12 ==
A TRÍADE DE PORTAIS ESTELARES DO AMOR

Saudações! Eu sou Metatron, Senhor da Luz. E abraço todos vocês na energia do Amor Incondicional!

E assim falaremos sobre a Tríade de Portais Estelares. Nós lhes dizemos que existem três aberturas frequenciais importantes ocorrendo no final deste seu ano. Elas vão ocorrer nos dias 11 de novembro de 2009, 12 de dezembro de 2009 e 21 de dezembro de 2009.

Estes portais estelares são uma parte importante da “Mudança Planetária”. Os três portais frequenciais citados formam uma Tríade de corredores de entrada, que trabalharão juntos para ajudá-los a passar por uma poderosa transição. O planeta está mudando de estação espiritual.

Os dias 11-11, 12-12 e 21-12 estão agrupados ao redor da liberação do medo e da aceitação do AMOR. Constituem o Retorno do Coração da Pomba. Eles trazem a Tríade de Portais Estelares do Amor – AMOR revigorado – e realmente são um aspecto e uma função da Idade Cristalina. Desta forma, o balanço do arco da dualidade diminui.

O AMOR É PRÓ-ATIVO

Mestres, nós lhes dizemos que, nos reinos Celestes, o amor é uma força frequencial pró-ativa. A tríade de portais oferece um aspecto generoso de amor que lhes dará a força de vontade para serem harmonicamente decididos em vez de passivos.

A Tríade de Portais capacita a humanidade a restabelecer uma influência apaixonada através da ação vigorosa. Onde a timidez e o medo fecharam portas internas, esta Tríade de Amor oferecerá a confiança frequencial que as reabrirá. Em 11-11, ela será recebida no nível micro, individualmente. Em 12-12, será recebida no macro, em grupo e em massa. E desta forma, manterá a passagem aberta para toda a humanidade passar pelo mesmo portal.

A energia que é oferecida na Tríade de Portais como sempre envolve a escolha e o discernimento de cada um de vocês. Mas também exige ação da sua parte para ativar a energia da capacitação que está se tornando disponível para toda alma humana que busca.

Essa energia lhe oferece a visão para enxergar o que não mais lhe serve e a capacidade de assumir os aspectos multidimensionais da sua consciência, oferecendo-lhe acesso ao lugar de poder na sua superalma. O local da sua superalma é o centro do poder e da Verdade Universal. E a Verdade Universal encontra-se em um campo de AMOR que, nos seus termos, é desprovido de medo. Ele se expande quando você entra, e lhe possibilita a capacidade de acessar uma vasta sabedoria e informações que o ajudarão na sua jornada de Ascensão.

Assim, você descobrirá que, em muitos aspectos, o propósito da sua vida e o sucesso dele estão ligados aos de outras pessoas. È imperativo que a humanidade descubra que cada um pode manter a realidade individual enquanto coopera com outros para produzir o potencial e os resultados mais elevados.

A HARMONIA NA IDADE CRISTALINA

Na Idade Cristalina da Terra Ascensionada, a parceria com outros de conteúdos diferentes será muito passível de ser realizada, quando a liberação do medo for permitida e o amor não for reprimido. Cooperação e harmonia não criam limitação, mas sim, expansão e criatividade.

No entanto, esta possibilidade requer responsabilidade. Não significa servilismo nem passividade na agonia da dualidade. O amor exige comprometimento de forças. Isto não significa intimidar os outros nem se permitir ser controlado pelo medo. Na verdade significa manter-se na sua própria verdade, e isto requer coragem delicada mas sólida.

O medo, da nossa perspectiva mais elevada, não é o oposto do amor. Na verdade, ele tem seu papel proposital na dualidade, assim como todos os “obstáculos”. E o AMOR também não tem que eliminar o medo em si. Em vez disso, em geral os dois trabalham em conjunto para permitir que a humanidade encontre a solução harmoniosa.

Mas não nos compreenda mal; o medo desenfreado pode separar e realmente separa. Ele reprime a sabedoria. Assim, ele é um catalisador na dualidade. O medo é empregado por aqueles que têm planos e desejo de controlar. Liberar o medo através da consciência da unidade é o teste final para todos vocês.

Como o seu grande mestre Mahatma Ghandi falou, quando você desarma o seu próprio coração em unidade com aqueles que são temidos e controladores, você desarma o coração deles também. Não se entregando, mas se mantendo firme no seu poder e verdade e, ao mesmo tempo, aberto para a unidade no amor dos outros.

Violência gera violência, e nunca é a resposta para a solução de conflitos. Por enquanto pode parecer que o lado escuro está vencendo, mas no final, é sempre o amor que prevalece.

Então, em essência, estes são os dois níveis de medo com os quais a Tríade de portais vai ajudá-lo a lidar. O primeiro é o medo interno, o medo que faz com que você se torne fraco, enchendo-o de dúvidas e confusão, prejudicando o Amor por Si Mesmo.

O segundo é o medo que vem de fontes externas. Em poucas palavras, é ficar “preso” por permitir que outros, em grupo ou individualmente, o controlem e limitem a sua liberdade.

Para superar as consequências prejudiciais do medo e seus efeitos colaterais de desespero, depressão e imobilidade, tudo o que se requer é encará-los com força. Em seguida, peça à sua Divindade para criar possibilidades e situações que sejam livres de medo e de danos, e então escolha o poder da vontade para vivê-los. Seja ativo!

TRÍADE DE PORTAIS: UM TEMPO DE PERCEPÇÃO INTERNA E RECARGA

A Tríade de Portais vai prover uma recarga, um reforço de coragem e percepção interna, dentro da vibração do AMOR ativo. Você será “empoderado”. Quando o medo for encarado e liberado, você descobrirá um fluxo interno de energia. Dentro dessa energia, você abrirá canais de criatividade antes adormecidos, e a criatividade leva ao poder de dirigir a sua própria vida. Mas a vibração do amor deve sempre guiar a utilização sábia do poder. As pessoas do seu planeta que verdadeiramente exercem o maior poder, fazem isso em fraternidade e transpiram delicadeza. O verdadeiro poder também é sutil. Mas é preciso ter percepção interior para conseguir isto.

No dia 11 de novembro, será introduzida uma energia que ajudará todos vocês a sair de uma vez das caixas energéticas nas quais muitos ainda estão presos, geralmente sem saber que estão. Alguns de vocês podem nem sequer estar conscientes das confusões em que estão enredados. O componente principal do confinamento é, mais uma vez, a velha energia do medo. E é um aspecto do medo que é multidimensional dentro do holograma de dualidade do tempo simultâneo do seu planeta. Muitos aspectos, que estão vindo à tona na energia ascendente, na verdade são remanescentes de encarnações individuais coincidentes, e que precisam ser limpas, clareadas.

Em essência, houve um recuo de muitos Trabalhadores da Luz, nos últimos meses; uma sensação de pausa. É por isto que, nas últimas semanas, muitas pessoas se sentiram presas, atoladas numa energia baixa que contém ondas de dúvida.

Nesta atual fase de desequilíbrio, dirigida astrologicamente, a velha energia está ressurgindo. Mas o que se vê não são apenas as religiões controladoras pseudo-sacrossantas; na verdade, todos os aspectos de falsas crenças que envolvem controle e vingança estão sendo levados à ebulição no cadinho exigido para a limpeza do planeta. Em essência, isto é o teste alegórico da “Tentação de Kristos” e é o espelho que reflete aquilo que não serve mais.

Queridos, recentemente lhes dissemos que as velhas religiões e as velhas crenças dogmáticas de controle estão na sua agonia final. A Luz atrai insetos, sempre foi assim. A violência nunca é a resposta. Todas as respostas se encontram na força da harmonia.

Aqueles dos quais é exigido, no novo paradigma, que abdiquem dos velhos tronos do poder, tanto no governo quanto (e especialmente) na velha energia da religião, não farão isso de boa vontade. Eles não cairão sem uma luta.

Mestres, vejam as incidências disto que ocorreram só durante o último mês na América. Isso está se manifestando em duas frentes, uma que é ativamente a cena central, e outra que é individual e submissa. Não caiam no pântano tranquilo da rendição.

O CORAÇÃO DA POMBA: A ROSA DE KRISTOS

Os dias 11-11, 12-12 e o Solstício de Dezembro são portais energéticos que vão ajudá-los a sair da lama. É o Retorno do Coração da Pomba e lhes oferece aquilo que alguns chamam de “Rosa de Kristos”. É o Coração da Pomba. É o momento de irradiarem sua luz e isto exige energia.

Existem muitos caminhos e muitas escolhas na estrada de crescimento de cada um. Um homem sábio é aquele que não se entrega facilmente às ameaças nem às ações dos “do contra”, que tentarão, na sua negatividade, gerar descrédito ou ameaças através do véu crítico do falso moralismo.

A Ascensão planetária necessita de buscadores que recuperem sua vontade e façam brilhar sua intenção decisiva num farol de confiança que não seja afetado pelos preconceitos e tendências da dualidade a cada momento.

Está na hora de correr através da lama. Queridos, se vocês abaixarem suas cabeças em desespero e confusão, o raio dos seus corações diminuirá de intensidade. Percam o momentum e o seu impulso para frente será abreviado. Se engolirem a animosidade e as ameaças amargas dos “do contra”, vocês ficarão desencorajados e, na verdade, este é o motivo do controle deles. Este é o papel deles na dualidade, entendem? – Enredá-los na confusão e na dúvida.

O Guerreiro Espiritual não pode, não deve permitir que as hostilidades do mundo externo penetrem as camadas de harmonia e amor em seu interior. Não se entregue! A rendição submissa seria individualmente sutil e muda, mas o arrependimento coletivo seria sentido no micro e no macro por toda a humanidade.

ENCERRANDO:

O Espírito ouve todos vocês. O Espírito fala aos corações em voz baixa e tranquila. O Espírito revela sua VERDADE a partir de dentro e exibe sua fidelidade através de cada passo do seu caminho de iluminação. O Espírito não é definido pela religião nem confinado por nenhum dogma. O Espírito também não busca aprovação na boa opinião dos outros nem na falta dela. O Espírito é VERDADE e a Verdade é resplandecente na forma e na falta de forma. O Espírito sempre projeta a frequência da impecabilidade na Lei Universal.

A abertura frequencial que ocorrerá em 11-11 (11 de novembro de 2009) é a que lança luz em todos esses aspectos. Na verdade, esse portal já está aberto desde a lua cheia do dia 2 de novembro. Revejam o 11:11. Façam um inventário. No dia 12-12 reúnam-se em grupos onde for possível e liberem.

No dia 21-12, projetem amor e assumam ativamente seu poder. O Amor é pró-ativo. O Amor é sustentador mas firme. O Inverno Espiritual no seu planeta está dando passagem, através da Energia Cristalina, para uma Primavera verdejante. Plantem as sementes nos seus corações, no AMOR nutridor e poderoso.

Esta energia está brilhando na Tríade de Portais através da emergente Grade Cristalina 144. Utilizem-na! É assim que a Ascensão acontece!

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados!

E assim é.

Uma mensagem de Metatron através de Tyberonn,
8 de novembro de 2009

Nenhum comentário: