terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novas Oportunidades, Identificação, 11:11:2009 e Vivendo Ao Lado dos Sistemas Fechados da Realidade

Assim, realmente esta é uma noite muito poderosa. Um tempo poderoso em seu planeta. Um tempo poderoso para cada um de vocês. Antes que vocês encarnassem, nós falamos destes tempos como uma profunda oportunidade de criar uma nova consciência, um novo relacionamento com a energia de um ser humano. Vocês estavam bem conscientes dos desafios do outro lado do véu e agora que estão no meio disto, vocês, algumas vezes, imaginam por que escolheram se voluntariar para tal experiência.


Este trabalho de mudar a sua identidade é desafiador. Extremamente desafiador. Todos vocês fizeram pouco deste relacionamento em outras existências, vocês acharam impossível dar a sua devoção a esta energia e ainda participar em seu dia a dia. Muitos de vocês aqui são alguns dos renomados xamãs, freiras, sacerdotes e sacerdotisas. Seu novo santuário ou monastério é agora muito móvel, ele viaja com vocês aonde vocês vão e age como um farol para a sua própria consciência. Naturalmente nós estamos falando do seu templo sagrado - o corpo. Cada um de vocês descobriu que a sua natureza humana está conectada à consciência coletiva de toda a humanidade e está muito habituada, muito entrincheirada nas condições e parâmetros que vocês herdaram. Vocês se conformaram a estas crenças condicionadas, aceitaram-nas simplesmente, ajustando-se do modo mais eficiente que podiam a esta consciência coletiva. Agora vocês estão achando que estas condições estão interferindo com a sua habilidade de incorporar a sua alma e a consciência Crística.

Nós observamos todos vocês neste ano passado, jogar com este novo relacionamento. Acham que nem todos ressoam com o que vocês estão fazendo. Nem todos compreendem totalmente ou até apreciam o que vocês estão dispostos a incorporar. Não aceitam apenas intelectualmente alguns conceitos novos. Mas incorporam plenamente a presença viva do Cristo, experimentando um profundo estado de alegria, êxtase e satisfação. Poucos humanos experimentaram verdadeiramente tal conexão com a vida.

Vocês estão sentindo as mudanças em seu corpo, neste planeta, vocês estão vivenciando estas mudanças em sua vida pessoal, porque vocês estão no topo de um ciclo muito poderoso, que afeta toda a vida na Terra. Nós diríamos que o ápice desta energia que está se tornando disponível a todos vocês, está oferecendo uma oportunidade de se entregar à energia de um garanhão, a esta nova paixão que é apoiada pelo feminino sagrado, a mãe divina. Este é o ano de estar na recepção (de receber).

E assim é que todos vocês estão sentindo em suas próprias vidas, em todos os lugares, que vocês resistem a esta mudança, e nós sabemos que para muitos de vocês isto se tornou irritante e irônico, realmente. Isto lhes permite ter uma experiência com esta energia chamada de vitimização. A energia da vitimização é uma identidade enfraquecida que não mais lhes serve, e, entretanto, vocês sentem que estão também se despedindo de um velho e fiel amigo. Aqui nós percebemos que muitos de vocês estão hesitantes, pois vocês cresceram tão acostumados a desempenhar o papel de vitima, e, entretanto, a natureza de sua alma se torna impaciente. A paixão se agita e vocês começam a se lembrar do valor da auto-capacitação.

Este ciclo de energia está perguntando a cada um de vocês, está convidando cada um de vocês: "Você assumirá o controle deste garanhão e viajará nesta nova paixão em sua vida? Ou você escolherá adiar e encontrar razões por que parece desconfortável em estar no alto desta paixão? Reconheça as suas próprias habilidades criativas. Este ciclo de energia que está aqui para servi-lo, serve a sua intenção de deixar de seguir e de começar a conduzir. Pois, enquanto nos aproximamos do grande marcador do tempo, 2012, a humanidade precisará de novos líderes e professores que possam guiar aqueles que estejam questionando uma vida que está fora do equilíbrio."

Há tempo em sua vida para receber a presença da natureza de sua alma que o seu coração tem ansiado sentir? Vocês estão dispostos a devotar algum tempo de qualidade para praticar estar na recepção da presença de sua própria herança - o Centro da Criação?

Escolher esta presença pode ser o alicerce que apóia a sua identidade emergente. Uma que se torne tão real que vocês estejam dispostos a "senti-la".

Vê-la não é tão difícil quanto vocês pensariam que seria. Trata-se verdadeiramente de apreciar a vida? Unirem-se como amigos, vizinhos, comunidade e servir, dar voz a esta presença emergente? Há alegria em servir alegria? Testem-no. Permitam que o seu eu se engaje totalmente em tal serviço, não do velho modo de precisar se comprometer com o seu próprio senso de alegria.

O mais corajoso de vocês, perguntou: "Se a minha nova identidade não está baseada nos papéis que eu estou jogando agora, então quem eu seria? Se eu permito que a presença deste amor vivo se infiltre em minha família, em minhas amizades e em meu local de trabalho, eu experimentaria esta alegria?" E nós dizemos a todos vocês: "Certamente!" Mas, se o papel que vocês estão jogando não permitir esta presença como parte de sua vida, não se perturbem. Apenas deixem de desempenhar o papel por algum tempo e vejam o que acontece.

Esta viagem não é para todos. Somente alguns estão dispostos a serem tão completamente livres. Eles escolhem manter uma conexão consciente com a energia da Fonte, de modo a facilitar esta presença, este amor vivo que está apoiando toda a vida e chamando-o de Você. Então não há mais separação. A consciência da Unidade se torna a sua nova identidade.

É absolutamente insano que quando vocês se amam tão intensamente, os olhos do Espírito começam a resplandecer com esta presença e a humanidade pergunta: "Você tem algum problema com drogas?" Nós lhes lembraremos que a presença do amor, que reflete a energia da fonte, não foi testemunhada por muitos seres humanos. Tem havido poucos modelos e os poucos que permitiram esta presença em sua vida, as suas instituições adulteraram a sua verdade. Nós compreendemos realmente a sua hesitação e o seu dilema. E, entretanto, o anseio em seu coração, persiste. Ele quer sentir e ver o seu próprio reflexo através dos seus olhos. Não é o seu problema se a humanidade tem um problema com a presença da energia da fonte, tornando-se conhecida através de vocês - como VOCÊS!

Vocês não se ajustarão ao resto da humanidade. Jesus não pôde fazê-lo. Buda tentou. Maomé tentou. Todos eles tentaram, e decidiram que é insano. Eles declararam: "Eu estou aqui para servir a uma linhagem de uma consciência, e devo me devotar a isto ou ficarei insano. Não é diferente de qualquer um de vocês. Vocês se julgam como não sendo da mesma consciência que estes outros Mestres. Vocês vieram realmente da mesma linhagem e têm a sua disposição as mesmas virtudes de qualquer mestre que já tenha vivido nesta Terra.

Assim, aqui estamos no ápice de uma das mais poderosas energias que já entraram em sua Terra, e nós vemos os seus corpos dizendo: "Como eu integro isto?" Você não pode se continuar jogando pingue-pongue com o seu sentimento de devoção.

Há tanto conflito dentro de vocês que tudo ficará resolvido se vocês apenas se devotarem a estar na presença deste amor vivo que apoiará e resolverá o seu tumulto interior. Parece muito simples para ser verdade. Mas, novamente, não acreditem em nossa palavra, testem-no. De quantos modos vocês estão dispostos a experienciar esta presença e manter esta conexão? Nós vimos em muitos de vocês que quando vocês se reconectam, uma sensação de clareza vem a sua mente. Como se dissesse: "Amada alma, como a sua mente, eu não quero mais ser responsável por tentar imaginar como ser espiritualizado. Eu estive trabalhando demasiadamente com a minha percepção divina, finita. Eu estive perseguindo e tentando alcançar as habilidades espirituais por muito tempo. Nosso corpo está claramente afirmando que o que temos realizado parece fatigante" Suas mentes, amado, estão esperando a sua contraparte, este amor vivo, o seu amante divino, o Centro da Criação.

A presença do próprio Deus/Deusa é muito poderosa. Assim sem qualquer esforço da sua parte, permitam-na ser agora o alicerce para a sua nova identidade. Nós os convidamos há seis meses para praticarem 3 vezes por dia, durante 30 minutos, estarem em sua presença, de modo que pudessem sentir como é que vocês resistem a serem amados pela vida, porque lhes foi ensinado como um ser humano que o amor se iguala à dor. Vocês estão começando a sentir que a única verdade que verdadeiramente apóia quem vocês estão se tornando, reside dentro desta presença de energia. Alguns de vocês estão experienciando um profundo estado de contentamento e êxtase, que os encorajam a confiar mais e mais na validade desta presença que apóia a sua vida. Vocês começarão a confiar em suas habilidades criativas enquanto elas respondem a esta energia, capacitando-os a criar agora uma vida que é muito satisfatória. Uma vida que é verdadeiramente gratificante deixa um grande sorriso em sua face. Com tantas pessoas infelizes, vocês considerarão diminuir este relacionamento, pois vocês não querem parecer que estão passando a própria satisfação nos rostos das pessoas. E, entretanto, este não é o seu problema e nós estivemos insistindo que uma solução muito criativa a este conflito percebido é se tornar um professor espiritual. Pois dentro deste papel, não está a alegria de um reflexo esperado? Seu novo dilema será o seu relacionamento com a sua natureza humana condicionada. Como a natureza ilimitada da sua alma dança com tantos medos e limitações? Nós os convidamos a reservarem um momento para respirarem aqui. Reservem um momento para honrar a personalidade que tem mantido esta energia de vítima. Ela fez o melhor possível para apoiar esta intenção de participar do jogo de vítima. Disponham de um momento para dizer a esta personalidade, a este ego: "Eu, alma, estou verdadeiramente aqui agora. Obrigada, Amado amigo por servir em minha vida, e agora deixe-me servi-lo. Deixe-me servi-lo.

Sintam a presença deste amor que vocês praticaram, permitindo que ele flua em sua vida. " Você não é responsável. Eu, alma, escolho agora ter um relacionamento saudável. Um relacionamento consciente com você. Eu o convido, ego, a ser o meu amante interior, tal é a minha devoção agora ao novo papel que você desempenhará em minha vida. Um papel que não lhe pede mais que assuma a responsabilidade pela minha humanidade. Eu me devoto a restabelecer uma confiança de que eu não o abandonarei, ego. Eu demonstrarei a minha devoção, estando plenamente presente neste corpo, compartilhando conscientemente esta presença, vivendo o amor com você - ego. Tal é o meu respeito pelo trabalho que você assumiu, mas que não estava qualificado a fazer."

Este novo relacionamento requererá algum tempo. Todos vocês tentaram, em vão, amar intelectualmente o ego, amar intelectualmente aqueles aspectos seus que os embaraçam. Vocês descobriram que isto não funcionava. Mas algo mais funciona. Vocês desenvolveram um relacionamento emocional com a sua personalidade e desenvolveram a confiança.

Neste novo relacionamento, a auto-realização não é a gratificação do ego. Um ser humano satisfeito permite viver a presença do amor para se apoiar e compartilha livremente a abundância deste amor com toda a vida. Incluindo a sua natureza humana condicionada. Isto não significa que vocês devem mimar o seu ego. A presença deste amor é muito dinâmica e o seu relacionamento com o seu passado condicionado poderia às vezes ser descrito de uma melhor forma como sendo "amor difícil". Nós honramos intensamente a cada um de vocês. Sua liberdade pessoal não depende de que vocês conquistem algo. Ela lhes pergunta: "Você permitirá viver a presença do amor para que ele se infiltre em sua vida, em cada célula do seu corpo:"

Todas as nossas bênçãos!

Arcanjo Miguel


Mensagem de Arcanjo Miguel através de Robert Theiss
Publicado em 27 de outubro de 2009


IDENTIFICAÇÃO

Hoje, desejo falar-lhe de um assunto que ainda é de muita importância à vocês humanos da Terra: a identificação.

Para esta ocasião, peço-lhe que não revele Quem dirige-lhe esta mensagem.
Os que lerão deverão ser suficientemente maduros para senti-lo, adivinhá-lo, compreendê-lo no seu coração.

Cada vez mais, manifestar-nos-emos de maneira anônima e, a fim de permitir-vos exercer a vossa sensibilidade, diria mesmo o vosso sensorial.

Porque esta diligência de nossa parte?
Porque é tempo agora, daqui para frente, que deixem os vossos conceitos humanos de diferenciação. É igualmente tempo, de tomarem consciência das vossas limitações com estas perguntas que, às vezes, queimam os vossos neurônios (sorriso).

Mesmo, se neste momento eu devesse me apresentar à vocês, diria que sou o que Era, o que É e o que Será. Diria que sou este Ser que se nomeia às vezes ainda Jesus, ou Sananda. Mas poderia muito bem dizer-vos igualmente que sou Christo embora um bom número entre vocês não soubesse fazer a diferença ou mesmo compreender se há ou não diferença.

Seguidamente, se desejasse empurrar mais adiante a vossa necessidade de compreender, di-los-ia que sou igualmente Mickaël, Arcanjo e Príncipe das Milícias do UM, que para alguns entre vocês, é identificado com Ashtar Sheran e/ou Jesus Christo bem como Christo Mickaël, como sendo só Um e mesmo Ser! (risos).

Compreendem onde quero chegar?

Minhas amadas crianças, o que tento fazer-vos compreender aqui, é que não saberíamos limitar-nos no âmbito de uma identidade, uma função, de uma energia porque somos só uma e mesma energia, só uma e mesma manifestação, ou seja, qualquer uma das múltiplas “Entidades/Identidades diferenciadas” que vocês nos atribui.

Mas esta é apenas uma parte da problemática, que é na verdade a vossa, relativa a esse assunto. A outra parte, mais fastidiosa eu diria, é que vocês dão crédito aos ensinos e palavras que recebem de nós, qualquer que seja o canal, somente quando as mensagens “são assinadas” pelos que consideram como Entidades Divinas Superiores.

A mensagem é então de alguma forma assimilada à imagem do mensageiro fazendo com que o seu ensinanamento reduza à vossa concepção do SER de quem você pensa ler a transmissão. Encontramo-nos por conseguinte aqui, confrontados à uma espécie de princípio autômato, porque assim funciona o ser humano que em todos os tempos têm necessidade de dedicar diferentes cultos à diferentes ídolos, princípio mesmo das religiões no vosso mundo.

Tirando o fato que desta maneira, vocês operem uma cisão entre os povos, os ensinos, os diferentes ídolos, vocês afastem de vocês a essência mesmo de todo ensinamento espiritual: o princípio de Unidade, a manifestação do UM!

Assim sendo, minhas queridas Almas, o tempo agora vem por um ponto final aos vossos apegos em termos “de personalidades espirituais” tomando consciência que a vossa compreensão mental de terceira dimensão não está apta a ensiná-los sobre a Verdade das Nossas manifestações divinas.

Para vocês hoje, o importante é que possam identificar o ensinamento antes do Professor, a essência e a energia das palavras que informá-los-ão muito mais sobre Aquele que vos transmitiu.

É por isso que de vez em quando (mesmo Nossa mensageira não esta completamente preparada… sorrisos), não nos dirigiremos mais à vocês como Sananda, Mickaël ou outros Ser-se de Luz, mas convidá-los-emos a receber em vocês, a capacidade vibratória das palavras, as palavras que sê-las-ão difundidas.

Vocês deverão à partir de agora passar à um patamar suplementar, vocês devem empregar-se a acabar com tudo o que vos é familiar, os vossos indicadores atuais não serão mais de nenhuma utilidade “na outra realidade” e vocês poderão encontrar-se fortemente incomodados se vocês, anteriormente, não encararem as coisas sob um ângulo diferente.

Temos efetivamente consciência que para muitos entre vocês, para a maioria realmente, isso representa um novo desafio, um desafio ao seu entendimento atual. Também, não vamos através da nossa mensageira, terminar brutalmente todo e qualquer contato com os vossos conceitos, mas o faremos de maneira gradual.

Portanto, minhas queridas crianças, não seria demasiado recomendá-los hoje e sempre, de vos conectardes de maneira sólida e duradoura à vossa Presença EU SOU, pois ela saberá, qualquer que seja a situação, vos guiar sobre tudo o que vos é vantajoso e a servir o vosso adiantamento espiritual, a vossa ascensão aos Mundos Divinos. Para alguns, estarão neste momento experimentando a subtilidade fina, a inteligência de outro aspecto da Luz e vocês poderão percerber que vos era às vezes impossível fazer a diferença entre quem vem da Luz verdadeira e quem não vem dela.

Já não vos havíamos prevenido sobre este assunto?

Mas vocês não apreenderam a subtileza das nossas recomendações, alguns de vocês não integraram o que significava “não crêem que vocês saberão fazer a diferença”, quando vos falávamos das múltiplas facetas que nomeia a sombra. Assim, como esse é geralmente o caso, vocês devem ter experimentado uma entre elas e talvez às vezes, isso vos custou relativamente caro.

É precisamente este tipo de inconveniência que pode evitar-vos a vossa conexão à vossa Presença, pois ELA vos guiará sem mesmo que vocês tenham consciência, para aquilo que servirá melhor aos vossos interêsses. Não será porque “é Mickaël que disse” que fará com que você agirá em tal ou tal sentido, que vocês empreenderão tal meditação ou tais técnicas de integração, mas porque a vossa Presença ter-vos-á claramente indicado como o vosso caminho.

Vocês irão em consequência muito naturalmente ou não na direção ao que vos será apresentado, qualquer que seja o personagem que apresentar-vos-á.

Este é o vosso trabalho e é por isso que Nós não podemos intervir quando a escolha vos é proposta para discernir, a detectar quem se dirige à vocês, que seja por meio de canalizações ou de qualquer outro meio ou modo de percepção. Nunca nos permitiremos de intervir de maneira intempestiva apresentando-nos à vocês por um outro meio que não seja o próprio canal para, por exemplo, advertir-vos, cito: “Atenção, não estás a canalizar tal ou tal Ser, mas um Ser da parte do Astral inferior !!! ” (risos!).

Embora este exemplo seja pessoal ao nosso mensageiro, ele ilustra perfeitamente aquilo que nós nos autorizamos e aquilo que não podemos fazer, mesmo para aquilo que você poderia crer ser para “o vosso bem”.

Somente a vossa Presença tem esta possibilidade, eu diria mesmo esta competência.
Assim compreenderá o quanto Ela vos é primordial, no sentido literal do termo!

Não se apegue mais aos conceitos de Personalidades Divinas, qualquer que elas sejam, porque estas personalidades são uma outra parte de vocês mesmos, Elas não vos são nem superiores, nem inferiores, elas são vós como vóis sois Elas, todas as emanações e perfeitos reflexos do Pai/Mãe Criador.

Seja como for, o que quer que aconteça, tenham no Espírito esta conexão primordial, esta fusão consciente com a vossa Presença. Ela é a vossa segurança para fixar a direção do vosso caminho de volta à Luz, ao vosso estado de Ser Divino encarnado.

Sejam vocês mesmos!

Nós vos amamos, acompanhamos-vos e abençoamos-vos.

Mensagem canalizada por Muriel Isabelle
Sexta-feira, 09 de outubro de 2009


11:11:2009 – (11:11:11) - 27 de Outubro de 2009

A energia de 2009 chega a um dos seus diversos picos através do vale das mudanças, ao entrarmos numa localização de tempo e luz que se disfarçou como uma data. 11:11:2009 é uma vibração 11/11/11 que conduz à essência do 33, que é outra energia mestra. A essência Viva do número “Trinta e Três” lhe oferece uma oportunidade. A Trindade Sagrada é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de 3 lados) da estrutura do seu DNA. Este número lhe oferece a oportunidade de se conectar com os seres espirituais altamente evoluídos, mestres, anjos, Cristo.

A trindade é a sacralidade dentro de todas as suas escolhas; seu corpo, mente e espírito em concordância com a evolução da sua Alma. Dentro deste número, não lhe é permitido ficar sentado sobre o fio da navalha da indecisão. Ele é a conexão com a sabedoria da Superalma e o poder de enxergar a sacralidade em todas as suas escolhas, seja qual for o resultado.

A energia de 2009 gerou a si mesma em uma configuração transformadora de tudo durante todo este ano. É como se tivéssemos escorregado no tempo, para dentro de um padrão fractal de geometrias vivas que mudam a cada momento dos dias muito longos e muito curtos. O que está oculto é visto, o que é visível é uma ilusão – um truque de mágica que lhe pede para olhar para a moça bonita em vez de para a caixa preta. A merkabah do medo e da paz e o tetraedro que eles contêm dentro de si fundiram-se numa vibração de trindade sagrada e arrancaram as pessoas de dentro do buraco negro no qual elas não estavam destinadas a entrar. As palavras medo e paz possuem os mesmos códigos dentro de si, sempre permitindo a livre escolha.

A palavra “CHANGE” [mudança] tem uma vibração 29/11. A energia da mudança pode ser grande ou pequena, boa ou ruim, preta ou branca. Mudanças provindas de grandes recursos podem trazer consigo muitas outras energias, como a de um Projeto de Lei que tenta sua aprovação no Congresso com um monte de emendas anexadas a ele. As ferramentas para transformação nem sempre são o que parecem, quando se passa aos tropeções pela Luz apagada em busca de uma sombra cinza amigável.

2009 é um ano 29/11, um dos 11 Portais das Codificações 11:11. A estrutura de 29/11 nos anima a observar nossas palavras – o poder inerente à palavra e como escolhemos usá-lo, pronunciando problemas e soluções dentro e fora da existência, comparando pensamento positivo e criação com dúvida, confusão; querendo terminar, mas às vezes temendo começar.

Os pulmões, o coração e a garganta carregam a vibração dos problemas do 29/11, e tensões relacionadas à manifestação e criação são vistas nessas áreas. O vulcão segura sua língua até que ela esteja pronta para se liberar totalmente. Aprenda a segurar o poder da palavra falada, até que ela esteja pronta para dar origem a uma vibração mais elevada. Use o coração e a cabeça como o Criador usaria. Saiba que TODOS OS PENSAMENTOS CONTAM! Acredite absolutamente na sua capacidade de criar – uma certeza divina, no nível do DNA.

A Terra é o lar planetário de um grupo de entidades que estão destinadas a uma grandiosidade da qual elas não têm consciência. A polaridade de 29/11 é 92/11, uma outra entrada para o PORTAL 11:11. O 2/11 pede que cada um acolha o pensamento de GRANDIOSIDADE, sem nada ligado a ele. Deus é visto face a face no reflexo das ações e pensamentos de cada um. Esta codificação sagrada lhe pergunta que Deus você adora e se você acredita que existe mais luz além do nível de Deus com o qual você está alinhado neste momento. A Luz foi criada para se tornar mais do que é. Procure mais Luz, mais Deus, mais verdade além do pensamento mais elevado de Deus e Luz que você tem neste momento, mantendo-se no limiar da mudança imediata, em união com todo pensamento expandido.

Quando as forças do Onze são totalmente ativadas, elas têm o poder de mudar a História. Dentro do número e das sequências de Onze, encontram-se todas as respostas e ainda mais perguntas. O Onze nos ensina que todo problema vem como uma oportunidade divina de aprendermos. Ele nos mostra como enxergar além daquilo que é comum e aborrecedor. Ele tenta e prova a nossa fé e nosso sistema de crença. Ele nos força a ouvir aquela pequena voz calma e silenciosa no interior da testemunha silenciosa. Ele nos relembra que todos nós somos seres vastos que vieram à Terra ajudar no processo de cura e despertar, começando por nós mesmos. Ele lhe pede para localizar a luz interior e compartilhá-la com todos. O Onze é o nosso Melhor Amigo e Professor

No dia 31 de dezembro de 2009, teremos o raro presente do Eclipse da Véspera de Ano Novo. Este é um portal energético sagrado que nos pede para sermos exatos quanto aos nossos desejos e as palavras que usaremos para levar o futuro à existência. Nesta Véspera de Ano Novo, planeje um Feriado Sagrado com ponderação e exatidão. Escreva o que está dentro do seu coração e que anseia para nascer em toda a Terra neste momento. Entregue essas palavras poderosas para o Eclipse do Ano Novo, como uma oferenda, uma bênção, desejosa de ser realizada. Pronuncie suas palavras poderosas em voz alta nos éteres e ordene que os elementos do tempo aproveitem o dia e se tornem tudo o que ansiavam ser.

31 de Dezembro de 2009: O Eclipse Lunar Parcial é numericamente uma vibração 7/11 (# 9)

Isto expressa conclusão Cósmica e pessoal; entrar no próximo nível do amor do coração, da alma e serviço à evolução planetária através da cura de si mesmo; queda-livre das alturas do nove para dentro do nível seguinte de Luz; entrada e saída, tudo na mesma respiração; um salto quântico em direção ás dádivas desconhecidas que vêm através do nove. Você está pronto para enxergar e ser mais do que é neste momento? O nove é a foto final da linha de chegada celeste das múltiplas escolhas. Se você acredita que venceu, você venceu. Suas resoluções de Ano Novo, no dia 31/12/2009, serão mais poderosas do que uma supernova. A vibração essencial dessas resoluções ultrapassará o espaço e o tempo e aterrissará aos pés de Deus. Tenha cuidado com o que você pede. Você não é uma energia de sacrifício! Respeite a sua criação original, sua capacidade de estar vivo e na forma, e crie a partir desse milagre.

Em 2010 haverá um eclipse que nos conduzirá a uma experiência que se realizará rapidamente em dois anos. No dia 20-12-2010, teremos um eclipse total que é uma energia 3-3-3. Esta vibração numérica de 2010 usa muitas faces e uma delas é a vibração do 3, a trindade em todas as suas várias formas. A Trindade Sagrada é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de 3 lados) da estrutura do seu DNA. Este número lhe oferece a oportunidade de se conectar com os seres espirituais altamente evoluídos, mestres, anjos, Cristo. A trindade é a sacralidade dentro de todas as suas escolhas; seu corpo, mente e espírito em concordância com a evolução da sua Alma. Dentro deste número, não lhe é permitido ficar sentado sobre o fio da navalha da indecisão. Ele é a conexão com a sabedoria da Superalma e o poder de enxergar a sacralidade em todas as suas escolhas, seja qual for o resultado.

De 21-12-2010 a 21-12-2012 a vibração do tempo e da luz mostrarão novas expressões e aspectos que nunca foram encontrados antes. O Eclipse da Véspera de Ano Novo deste ano (2009) pede que cada um escolha sabiamente suas palavras e intenções, como quem conhece o poder da criação.

Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan,
27 de Outubro de 2009


VIVENDO AO LADO DOS SISTEMAS FECHADOS DA REALIDADE


Saudações! Não há maior alegria em toda a criação do que experienciar um amor que seja livremente compartilhado, sem quaisquer condições, agenda ou expectativa. Este amor tem tudo, mas foi esquecido na Terra, e, entretanto, algo se agita em seu coração para lembrá-los da sua existência. Cada ser humano tem o potencial para redescobrir este amor - para re-despertar a paixão que está baseada na alma - reunir a sua identidade humana com a imensa presença de sua natureza divina. Através da história da espécie humana, muitos imaginaram, alguns questionaram, mas bem poucos incorporaram tal presença - não porque vocês não a tenham merecido, mas algo mais dentro da identidade de cada humano não confia em tal amor.

Estes tempos representam uma mudança tão magnífica de uma história humana que lhes negaria os prazeres da vida, lhes negaria a abundância que vocês merecem, lhes negaria o seu direito nato de serem livres. Esta existência ofereceu uma profunda escolha para a família da humanidade. A humanidade escolheria viver as suas vidas no último capítulo desta história ou deixar de confiar nesta velha história e começar a criar uma nova vida?

Sistemas Fechados da Realidade

Antes desta encarnação na Terra, cada um de vocês se sentou em um tipo de reunião de conselho de almas com muitos outros como eu mesmo. Nós compartilhamos a nossa perspectiva das escolhas que a humanidade encararia. Nós falamos dos grandes ciclos galácticos que existem dentro de toda a criação. Nós refletimos na natureza destes ciclos, no estágio inicial ou de criação, no potencial para a expansão e para o crescimento e/ou um estágio de conclusão.

Estes ciclos honram a eterna dádiva que foi dada a cada alma. Foi uma dádiva que incluía a mudança, o crescimento e a expansão como sendo uma parte natural da vida. Estes ciclos permitem à consciência participar dentro de sua própria criação. Existem também sistemas da realidade que negam o acesso à consciência.

Nós nos reunimos anteriormente a esta existência, sabendo que a Terra era uma parte de um grandioso ciclo de 26.000 anos que estava prestes a entrar no estágio de conclusão. Parecia a todos nós nos reinos não físicos que faltava à humanidade a paixão ou a clareza para compreender a vida como sendo sagrada. O futuro da humanidade era incerto. Eles permitiriam que este ciclo se expandisse em outra fase da existência. Parecia que a vida na Terra não continuaria como vocês a conhecem hoje. O futuro da humanidade parecia desanimador e, entretanto, cada um de vocês, se voluntariou para servir uma nova escolha. Vocês se prontificaram a modelar ou a ensinar como permitir a consciência em um sistema de realidade fechado ou controlado.

Agora, em qualquer sistema que esteja sendo controlado, parece nesta realidade que o controle está sendo imposto de fora. Os seres humanos continuam a apontar os dedos para aqueles que eles acreditam que lhes estejam negando o que eles merecem receber. Antes desta encarnação, cada um de vocês poderia perceber claramente a fonte deste controle. Apesar disto, vocês concordaram em participar, sabendo que a natureza de tal realidade tentaria negar-lhes o acesso à natureza de sua própria alma. Cada um de vocês compreendeu que durante o curso de sua vida não havia garantia de que vocês se lembrariam ou experienciariam a presença deste amor incondicional. Nós que permanecemos atrás concordamos em fazer tudo em nosso poder para lhes lembrar do por que vocês se dispuseram a estar aqui. Vocês aceitaram as condições da vida na Terra e ainda escolheram estar aqui. O potencial para a mudança era muito, muito pequeno. A humanidade precisaria novamente valorizar a vida de um modo que permitisse à consciência co-existir dentro deste sistema fechado da realidade. Tal escolha libertaria a humanidade dos ciclos intermináveis da opressão, da injustiça e da negação.

Como falamos da Terra, vocês se recordam das densas sombras do desespero que circulavam ao redor deste planeta? Vocês se recordam dos poucos pontos de luz que agiam como portais para que o amor entrasse? Quando olhávamos para este planeta, vocês podiam ver claramente que não era um grupo de ETs que controlavam a vida na Terra. Não era qualquer governo em particular, nem uma organização religiosa, nem uma entidade ou corporação e nem um poder militar que controlava a vida na Terra. Todos eles participaram de uma parte do curso, mas nenhum destes era a fonte de controle. Não era qualquer raça de seres, de um determinado gênero ou de uma cultura em particular. Quando nos reuníamos no conselho de almas, vocês viam que estava sendo negado o acesso à consciência de sua própria criação pela mente - a mente humana. Há muito tempo atrás, acreditava-se que a mente do humano poderia existir sem a presença da consciência e se declarar como o criador de sua própria realidade. Este foi um passo audacioso, e isto mudou dramaticamente o curso da espécie humana.

A mente, vivendo fora da presença de um amor incondicional, buscou reconhecimento fora de si mesma. A história da mente humana é apoiada pela sua necessidade do poder, da conquista e do controle, e, naturalmente, ela não gosta de ser lembrada da realidade que criou. A mente humana rapidamente nega a parte que ela desempenhou ao criar todo o sofrimento, as injustiças e as traições. Ela é um criador que tem ainda que aprender a assumir a responsabilidade por suas próprias criações, pois ela teme ser julgada tão severamente como ela se julga. A mente humana há muito esqueceu os atributos da mente divina. Até AGORA!

As Novas Almas

Eu, Miguel, falo com vocês agora, enquanto estou no conselho com outro grupo de almas. Como vocês, estas almas escolheram encarnar como um ser humano. De modo diferente de vocês, muitas destas almas nunca experimentaram a realidade física. A única razão pela qual elas estão considerando esta oportunidade é por causa de vocês. Sua disposição em examinar o controle da alma as inspirou a observarem a Terra. Vocês demonstraram que os opostos podem co-existir. Nós sabemos que isto não foi fácil ou confortável, e certamente, não é para os covardes. Vocês modelaram, de seu próprio e único modo, como resolver um relacionamento polarizado, dualístico que causa um impacto em toda a vida.

Sua devoção é verdadeiramente rara! Sua habilidade em confiar nas qualidades desconhecidas de sua própria consciência é quase sem precedentes, e vocês ainda imaginam por que insistimos em beijar os seus pés. Vocês realizaram o inimaginável! Apesar de todas as condições que vocês herdaram, vocês voltaram a sua mente condicionada, reconheceram os seus problemas de controle e começaram um profundo processo de cura.

Enquanto eu, Miguel, estou no conselho com estas novas almas, nós estamos testemunhando um planeta que é muito diferente do planeta que vocês viram. A energia ao redor da Terra não está mais bloqueada ou contida. O grandioso ciclo galáctico que parecia estar terminando, mudou para um modo expansivo. Parece-nos que vocês simplesmente abriram a janela, deixaram a vida entrar, e agora podem respirar novamente. Como uma respiração de ar fresco, novas possibilidades estão agora surgindo em todos os lugares. Enquanto vocês respiram esta nova vida em seu corpo, vocês começam a imaginar novas possibilidades para si mesmos. Novos insights substituem a falta de esperança e de desespero que estavam sufocando o seu Espírito.

Novo Apetite

Vocês ensinaram pacientemente a sua mente como estar na recepção. Para a maior parte de vocês, sto foi introduzido como uma prática de cura.

A intenção era abrir uma porta dentro do seu coração que permitisse à consciência participar novamente desta realidade.

Quando vocês aprenderam a confiar em suas habilidades de recepção, sua mente começou a experienciar a presença irresistível de um amor incondicional. Sua mente experienciou um amor que reconhecia a realidade deste sistema fechado sem julgamento, com compaixão, e com uma solução para cada problema que a mente tinha criado. Com a consciência agora em sua vida, a velha história nada tem em que se estimular. Velhos hábitos não poderiam realizar os seus novos sonhos. Enquanto vocês confiavam mais e mais na presença misteriosa da consciência, vocês descobriam um novo apetite para a vida. Vocês descobriram uma alegria sincera que estava em movimento com vocês em cada aspecto de sua vida.

Agora, cada momento representa uma escolha para ser livre ou permitir a sua mente ditar que escolhas deveriam ser consideradas. Muitos de vocês já fizeram esta escolha e estiveram praticando permanecer conectados ao momento com uma devoção recém encontrada. Vocês descobriram a partir desta simples prática que a consciência somente existe no momento. Alguns de vocês estão começando a colher os benefícios de permitir esta grandiosa reunião que aceita um relacionamento com este aspecto condicionado de sua natureza humana. É este trabalho interior, praticado e apreciado por milhões que também se expandiram em todos os aspectos da vida na Terra. Realmente, o futuro para os sistemas fechados da realidade continua a parecer desanimador. Durante esta existência, vocês podem viver ao lado destes sistemas de controle sem viver dentro deles. Cada um de vocês agora tem todas as ferramentas que precisam para mudar a sua fidelidade a este novo sócio chamado consciência.

Seu Novo Sócio

A consciência não joga pelas mesmas regras que a mente inventou. Ela parece inábil inicialmente para se entregar ao controle da mente e permitir que as suas habilidades criativas sejam expressas de uma maneira graciosa, alegre e compassiva. A consciência se conhece como sendo a fonte da vida. Sua confiança recém encontrada em sua habilidade de manifestar o que o seu coração deseja, tem agora um alicerce para apoiá-lo. Por causa de vocês, este grandioso ciclo que se repete a cada 26.000 anos está entrando agora em um estágio de expansão. Nós celebramos esta mudança com vocês, pois ela permite que as energias presas sejam liberadas de dentro do seu corpo, deste planeta e de sua galáxia.

Círculos do Conselho das Almas

Eu, Miguel, estou agora com algumas das mesmas almas que se sentaram comigo antes desta encarnação, mas agora nos encontramos no conselho aqui na Terra. Estes novos círculos do conselho das almas oferecem um espaço seguro e sagrado para dar voz a sua própria consciência - para ouvir os sons de sua própria sabedoria ressoando em cada célula do seu corpo e para encorajar e apoiar todos que participam, para reconhecer sem julgamento ou vergonha, quão desafiador pode ser viver ao lado de sua mente condicionada, compartilhando como a mente tenta se infiltrar e manipular a sua verdade. Neste conselho de almas aqui na Terra, vocês também escolheram modelar este relacionamento imperfeito entre completos opostos como sendo o novo humano. Enquanto eu estou com este grupo de seres humanos dentro do corpo do meu sócio, eu fico profundamente comovido pela coragem e pela confiança em uma presença que foi negada por tanto tempo. Neste círculo, eu, Miguel, honro as almas que abriram as janelas na Terra e permitiram que a vida novamente os servisse. Nós, a sua família angélica, viemos correndo para nos reunirmos com os nossos amigos que se dispuseram a servir ao amor. Nós convidamos todos vocês para criar o seu próprio círculo do conselho das almas! Celebrem a sua liberdade com a sua voz! Na segurança deste círculo, vocês aprenderão a confiar na voz da própria natureza de sua alma. Enquanto esta voz se torna familiar, vocês começarão a compartilhar não somente a energia, mas as palavras que seguem a energia em todos os seus relacionamentos.

Um Novo Relacionamento

Eu, Miguel, posso servi-los agora de um novo modo. A humanidade ainda invoca as legiões de anjos sob a minha orientação, pedindo que proporcionemos para eles o que lhes falta interiormente. Foi um papel que concordamos em desempenhar dentro deste sistema fechado da realidade. Agora que vocês abriram as janelas, vocês não precisam verdadeiramente de mim como o seu guarda-costas angélico. Há inúmeras pontes que vocês podem atravessar em sua vida que eventualmente os levam novamente a si mesmos. Cada ponte dentro deste sistema fechado os seduz com uma variedade de brinquedos espirituais que certamente entreterão a mente. O seu coração não tem nenhuma paixão por participar de jogos. Ele fica aborrecido e agitado com todos os modos com os quais vocês não pretendem ser um criador. Ele age como um portal sagrado para a sua própria magnificência. A presença da consciência, a fonte da vida, tudo muda. Aceite-me, querido humano, como o seu igual, alguém que aprecia servir os criadores da vida.

Como posso servi-los?

Juntos, nós agora nos defrontamos com uma família humana que já está começando a questionar a sua realidade dentro deste sistema fechado. Haverá muitos dedos apontando, mas, eventualmente, eles devem se defrontar com o mesmo dilema que cada um de vocês experienciou. O controle começa do interior e é do interior que a mudança deve começar. Vocês oraram, meditaram, e exigiram que a presença da consciência se fizesse conhecida na Terra. Agora que a sua mente está tão exausta de resistir, vocês podem sentir a sua vida sendo tocada pelo amor novamente. Lembrem-se, queridas almas, ela não se impõe a ninguém, ela vem até a sua vida porque vocês a permitiram entrar.

A grande maioria da humanidade tem ainda que experienciar a presença da consciência. Vocês agora servem a sua família humana ao servi-la primeiro. Eu ficaria honrado ao compartilhar esta experiência com vocês, harmonizando e fundindo a minha presença coletiva com a sua. Eu carreguei a espada da verdade por muito tempo. Eu deponho a minha espada em honra aos guerreiros pacíficos, de modo que possa usar as minhas duas mãos para abraçá-los! Meu amor a cada um de vocês, sem exceção, é eterno.

Miguel

Mensagem de Arcanjo Miguel Canalizada por Robert Theiss
Publicada em 27 de outubro de 2009

Nenhum comentário: