quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Equilíbrio Entre Dar e Receber, Vocês São Responsáveis Pelas Suas Escolhas Morais, O Amor Está Chegando e As Linhas de Comunição Estão Abertas

Eu Sou Kryon e Os saúdo no coletivo com o Amor incomensurável da energia magnética. Com as palavras OMAR TA SATT Vos damos as boas vindas.


O campo da malha magnética é ajustado sempre e sincronizado com as vibrações da energia da Terra e não estão só. Trocam diariamente, como também as horas que passam. Grandes Mudanças estão ocorrendo e os Seres Humanos estão separados em duas partes.

Por um lado estão os Seres Humanos que desejam ancorar-se em velhas estruturas. Mas não conseguem se manter e resvalam na necessidade de dormir e do esquecimento. Do outro lado, estão os Seres Humanos que começam a compreender que a Idade Dourada foi iniciada em todas as facetas.

Cada vez mais as mudanças na dualidade são sentidas. Tem se produzido grandes ranhuras no véu da energia eletromagnética e um Cortejo de Nunis criou um grande campo magnético no Universo, que é o que vossos cientistas chamam de cometa, que será visível no céu durante alguns dias. Este grande campo magnético vos reflete grandes quantidades de fontes de luz e ondas de luz de energia magnética.

Talvez tenhas notado ultimamente que os aparelhos eletrônicos já não funcionam tão bem. Isto faz parte do Novo Tempo. Cada vez entra mais energia magnética. É justamente nestes dias, nos quais estão baixando sobre vocês em intervalos as fontes de luz das ondas magnéticas, que todos se encontram diante de pequenas e grandes Mudanças.

Muitas coisas mudarão em vós e em vosso exterior, porque a energia gira cada vez mais depressa e cada pensamento se manifesta de forma muito acelerada. Por esta razão é tão importante este Processo Acelerado de Despertar que oferece a Escola Kryon. Os Seres Humanos que vêm a estes encontros para ouvir as palavras de Kryon e dos Conselhos Supremos, são com frequência seres com um alto consciente que reconhecem os Sinais do Tempo.

Kryon pede agora a cada um de vós que entre na Intenção do Amor e que respire profundamente. A maioria das pessoas que aqui estão presentes são pessoas Doadoras. O que significa quando um Ser Humano é Doador? Kryon vai explicar. Mas enquanto escuta suas palavras, entra na profundidade de tua alma e centra-te em teu Chakra Unificado para que possas acolher profundamente em tuas células todos os presentes que vos trazemos.

Respira em um ritmo que seja adequado para vós.

Os Doadores são Seres Humanos que com gosto fazem coisas boas para os demais Seres Humanos. A maioria entre vocês gosta de presentear algo às pessoas ou curá-las, amá-las e fazer que participem de sua bela energia. Mas também é muito importante ser um Recebedor, porque do contrário, produz-se um desequilíbrio que aos pouco é somatizado no corpo. Porque o Receber é tão importante quanto o Dar. E ainda que frequentemente recebas com vossa mente superficial, justo aqui nestes encontros, é decisivo que vossa alma esteja preparada para aceitar estes presentes. Por esta razão volte a entrar mais profundamente na Intenção mais profunda do Amor incondicional. Porque só se vossa alma estiver disposta a acolher estas energias também serás um Recebedor. Este equilíbrio e este Ciclo são muito, muito importantes.

Agora Kryon vos da um tempo. Deixa que apareçam situações nas quais és o Doador e sente como recebes o fato de dar, de presentear a outras pessoas, fazer algo bom a elas.

Enquanto chamas estas situações em vossa concentração profunda, faremos que tomes terra em todos os planos.

E enquanto segues respirando a luz do amor dentro de vós, chamai situações nas quais és Recebedor. Como te sentes com o fato de receber e quantas vezes estás disposto a receber verdadeiramente? Porque tens que saber que Tudo é Energia. Se deres muito de vós e não tomas tanto, às vezes vos sentes sem forças e débil. Aqui nestes encontros tens a possibilidade de receber sem limites, de carregar-vos com energias de amor mais altas, criando um equilíbrio para vosso corpo, para vossa alma, para vosso espírito. Mas como já tem dito Kryon, vossa alma tem que estar disposta a isso. Vossa mente superficial não é suficiente.

Em vossa época de Natal, está especialmente em efeito um grande coletivo. Este tempo também é um Dar e Receber e os Anjos e os Espíritos da Natureza também estão especialmente em efeito neste tempo.

Examine na profundeza de vossa alma novamente se estás em equilíbrio de Dar e Receber.

E agora vos pede Kryon que vos prepareis para o que vos darei hoje. Chamai a Energia Mahatma e pedi que vos ajude para poder receber a energia que vamos enviar hoje e que foi formada do enorme novo campo magnético. Convidai aos Mestres-Mahatma e dai-lhes permissão. Quanto mais vos permitirdes receber hoje, mais podereis dar sem sentir-vos cansado e, às vezes, com a sensação de esgotamento. Os Nunis portam o grande campo magnético e as ondas magnéticas fluem como fontes de luz através das ranhuras do véu em direção à Terra e aos Seres Humanos. O Deus do Sol ajudará hoje a acolher esta energia do campo magnético. Como por si mesmo se abrem todos vossos canais. Kryon chama o Sol central, a força da vida, o fogo. Kryon chama ao Deus do Sol. Com a ajuda desta energia vos são levadas diretamente as fontes de luz desde o campo magnético. É um sinal de vida, uma senha de força. É o fogo. É a energia magnética.

Pedimos que vos sentais com as costas eretas.

Kryon quer voltar a deixar-vos claro a importância que é o Recebedor agora nestes momentos, quando flui e circula esta energia. Acumulai-a dentro de vós. Permiti-vos acolhei-a desde a profundeza de vossa alma. Assim começa a transmissão de energia. Se em algum momento sentirdes algum calor, deixai que aconteça porque é um sinal da vida, um sinal da força.

E se aceitardes acolher esta energia tão especial, se produzirão mudanças em vós, mudanças que já há muito tempo teriam que ter sido produzidas.

Este campo magnético esta em efeito durante 29 dias de vosso tempo. Em algum dos dias podereis ver o campo magnético ou a esfera magnética no céu. Se acontecer isto, sede consciente que foram recebidas energias acumuladas deste campo magnético.

Neste tempo já terá chegado o Novo. O Velho desaparecerá. Os Anjos estão especialmente em Efeito no coletivo deste tempo. Muitos Seres Humanos estão dispostos a colocar os anjos em seus lugares e os anjos do Universo cantam uma canção de alegria e de amor... estão tão próximo dos Seres Humanos agora.

Vós estais um passo adiante dos Seres Humanos, porque levais o anjo em vós. Fundis com as energias mais altas, estão diante do Novo Tempo. E para o próximo tempo sereis inundados ainda hoje com uma fonte de luz enquanto se transmite energia, as Gotas de Bençãos de Metatron desde a Fonte Divina. Aqui também vos quer pedir Kryon que sejais os Recebedores. Sejais os Recebedores e tomai este presente.

Desta forma vão receber agora as Gotas de Bençãos da Fonte Divina. Pode-vos em pé.

(Toca-se uma canção forte)

Kryon quer dar os agradecimentos ao Deus do Sol, ao Campo Central. Kryon também quer dar os agradecimentos aos Nunis que mantêm o campo magnético e as ondas de luz que enviam a Terra.

Vós Cientistas comunicastes que o chamado cometa não se dirige a Terra, mas sim que se distancia dela. Este fenômeno não pode ser explicado. Mas depois de 29 dias os Nunis levarão de volta o campo magnético ao Universo Quadril 5.

Kryon também quer agradecer, a cada um de vocês e ao Todo, porque muitos de vocês estão hoje pela primeira vez dispostos a receber a verdade.

Havíeis falado de Jesus. Jesus foi mais que um Avatar ou Salvador. Jesus é o que é, Jesus é o que foi e sempre será. Jesus é o Filho de Deus.

Tomai este tempo para integrar o apreendido e centrai-vos em vós. Deixai que o Amor de Cristo entre em vocês e senti a Salvação quando acolheis este Amor em vós. Tratai neste tempo especialmente com anjos e espíritos da natureza. Tomai este tempo para encontrar Paz e encontrai em vós o ponto da paz interior. Tende em conta que sempre que dais também podeis receber. Se tiverdes a sensação do novo, porque sois tão generosos de haver dado demais, então pedi aos anjos e ao Deus do Sol que vos enviem energia e sede consciente de que isto é uma compensação necessária para que vos sintais bem. Tende compaixão com todos os Seres Humanos que ainda estão ancorados nas velhas estruturas, amarrados a algo que já não existe. Sede conscientes de que sois o Portador da Tocha e que vosso alto Consciente espalha-se na forma de Compaixão por todos aqueles que agora ainda talvez se riam de vós. Utilizai também este tempo de Recapacitação para entrardes especialmente em contacto com Jesus, o Cristo.

Deixai levar na profundeza de vossa alma.

Não vos podemos dizer tudo o que vos Amamos e cada vez são trabalhadores de diferentes aspectos de vossa alma que entram em contacto com este Amor incomensurável, que se Unifica e que vos levará ao Paraíso na Terra.

Agora Kryon quer despedir-se com as palavras:

A ni o’heved o’drach.

AN’ANASHA.

Mensagem de kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 05 de dezembro de 2007


VOCÊS SÃO RESPONSÁVEIS PELAS SUAS ESCOLHAS MORAIS

As vibrações estão se elevando tão rapidamente que muitos de vocês estão notando mudanças nas pessoas ao seu redor. Os níveis de consciência são tais que há agora uma percepção mais clara quanto ao que está acontecendo, e uma compreensão de que vocês são aqueles que mantêm as respostas aos problemas que os confrontam. Vocês são coletivamente capazes de qualquer coisa que instigue as suas mentes e será esta união consciente que assegurará o seu sucesso. Seu potencial é ilimitado e enquanto vocês projetam a sua sincera visão do que vocês percebem como o seu futuro, então ele começa a tomar forma. Vocês mal podem ter deixado de notar quantas pessoas estão chegando com exigências para que as mudanças ocorram. Elas fazem isto sem medo e mantêm elevada no ar a bandeira da liberdade, sabendo que a sua é uma missão divina. Entretanto, elas precisam de apoio e cada alma compassiva que lhes envie Luz, está fortalecendo os seus esforços. Enquanto tais ações se desenvolvem, outras também assumem a força delas, e uma poderosa forma-pensamento para a mudança assume a sua própria energia.

Estejam certos de que não importa quão pouco vocês sintam que possam contribuir com a Luz na Terra, ela se expandirá como resultado. A Luz lhes vem de todos os quadrantes, mas nenhuma é mais poderosa do que a do Sol Central do seu Universo. A organização é muito complexa para que vocês compreendam agora, e as palavras seriam inadequadas. Saibam apenas que neste Sol estão os mais maravilhosos Seres de Luz, cuja magnificência está além da descrição. Sua consciência preenche o Universo e proporciona a energia da qual tudo depende a sua existência. O Universo é totalmente organizado responde às Leis do Criador, e toda a vida tem que se conformar a elas. Caso contrário haveria o caos e a evolução seria impossível.

A vasta extensão do Universo é outra questão da qual vocês têm pouca idéia, e novamente, é muito difícil lhes dar uma descrição adequada. Ele contém milhões de Sistemas Estelares, cada um com os seus próprios planetas, em sistemas semelhantes ao seu.O número de membros da Federação Galáctica é por comparação muito pequeno, entretanto, mesmo assim ele tem milhões de seres e naves espaciais a sua disposição. Eles servem através de todo o Cosmos, e onde se refere à Terra, as tarefas que se apresentam são também permitidas àquelas civilizações que refletem o Homem. Isto é porque vocês invariavelmente vêem o humano como Seres onde o contato é feito. Isto não quer dizer que a Federação não tenha outras espécies, porque eles têm, entretanto, eles são, contudo, Humanóides na aparência.

Freqüentemente vocês vêem os Seres do Espaço representados através dos muitos contatos feitos com o decorrer dos anos. Entretanto, eles não podem de modo algum lhes transmitir a idéia das maravilhosas emanações que são produzidas. Elas são tão poderosas que elas os engolfam quando vocês se aproximam. É a sua energia de vibração elevadíssima que é recebida por vocês, como uma experiência maravilhosamente amorosa que é mais edificante. Há uma paz incomparável e que os envolve em seu amor. Sua experiência terrestre da energia do amor é de modo algum comparável, mas são colocados pensamentos em sua mente quanto a como é estar em um absoluto estado de êxtase.

A Terra é o seu parquinho de diversões, e como jovens crianças vocês amam participar de jogos. Entretanto, eles não são apenas diversões pueris, mas lições muito sérias em serem responsáveis. A cada alma é confiada uma experiência física que é significativa e dá oportunidades para evoluírem espiritualmente. Vocês criam as suas sociedades e as suas leis, e o Homem se esforça para viver dentro delas. Elas nem sempre refletem a sabedoria espiritual, e freqüentemente têm a intenção de servir aos Tenebrosos e aos seus planos para controle. Estas são situações onde vocês têm que exercitar os seus direitos do livre arbítrio e reivindicarem a sua soberania. O Governo deveria ser através de pessoas para o povo, e não para enriquecer aqueles que os representam. Sua Constituição considera isto muito claramente, e se os seus representantes os desapontaram, e não corresponderam, eles transgrediram os seus juramentos. Não está muito distante o tempo em que aqueles políticos que os decepcionaram, serão afastados dos seus cargos. De modo diverso, vocês terão pessoas com o desejo de servir para o bem de todos.

Muitas mudanças benéficas estão no horizonte, e elas elevarão a sua qualidade de vida muito rapidamente. Nossos aliados já estão instruídos para as suas várias responsabilidades, e, certamente, estiveram trabalhando em direção aos seus objetivos por muitos anos. A base para as mudanças foi construída, e a cooperação se estendeu até alguns líderes em outros países. O Presidente Obama conduzirá o plano que os libera dos Tenebrosos e as suas verdadeiras cores serão vistas uma vez que ele possa estabelecer plenamente a sua autoridade. Ele tem os seus críticos e isto é esperado, mas as suas mãos estão atadas, até que ele possa reunir o apoio que ele precisa para avançar. Nossa presença possibilitará que isto aconteça, e esta é uma das razões que os Tenebrosos tentam impedir a revelação de nossa existência. Isto é absolutamente impossível, pois foi decretado que agora é o momento para vocês nos encontrarem, mas primeiro a revelação deve ser feita, de modo que sejamos oficialmente reconhecidos. Vocês se sentirão mais confortáveis em relação a nós e a nossa aparência quando a natureza de nossa missão for dada, e vocês perceberão que o plano é para a sua elevação aos níveis superiores da existência.

Nós lhes pedimos muitas vezes que não tenham medo, e continuaremos a fazer isto, pois isto estaria jogando nas mãos daqueles que os manteriam na escuridão. Certamente, estejam conscientes dos eventos que estão ocorrendo, mas não fiquem envolvidos emocionalmente. Através de todos os meios, tornem os outros conscientes, pois muitas pessoas ignoram a batalha que está sendo realizada entre a escuridão e a Luz. Não há nada novo, pois a dualidade permite que qualquer um capture as suas mentes e almas. O poder oscila de um lado ao outro, mas não importa quanto tempo isto leve, a Luz sempre surgirá como vitoriosa.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e apenas um dos muitos representantes da Federação Galáctica que tem um contato regular com vocês. Os Humanos falam em não desanimarem, e é exatamente o que vocês deveriam estar fazendo, pois o seu sucesso na superação da escuridão nos níveis mais elevados, tem garantido que isto também se manifestará na Terra. Algumas semanas ou meses não são relevantes no esquema total das coisas. Continuem sorrindo e apenas isto inspirará outros com felicidade e alegria. Nós nunca deixamos de lhes projetar a nossa alegria e amor, e se vocês não se envolverem e pensarem em nós, esta alegria e este amor virão até vocês.

Obrigado.
SaLusa

Mensagem de Mike Quinsey
28 de Outubro de 2009

O AMOR ESTÁ CHEGANDO

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar em Viena nesta noite. O tempo está quente e a energia está mudando, pois há um novo mundo chegando, um ponto de vista completamente novo, uma percepção completamente nova. Há muito amor no ar e esta é a mudança: o amor está chegando. A energia do amor fluirá. Próximo ao final do ano haverá uma perspectiva da vida completamente diferente, um ponto de vista inteiramente novo, há um novo mundo chegando. Para aqueles que estiveram trabalhando em si mesmos, vocês serão capazes de ver as mudanças em sua vida. Os desafios que vocês estão enfrentando se tornam completamente diferentes e eles são, contudo, desafios. Novamente nós falamos de amor, pois o amor é a resposta, ele é sempre a resposta; onde houver um problema, há uma ausência de amor.

Assim, permitam aos seus corações se abrirem ainda mais do que eles estão abertos agora e se permitam se conectarem com todos neste círculo, nesta noite. Permitam que o amor flua do seu coração para todos no círculo e recebam o amor de todos no círculo e onde houver qualquer resistência em seu coração, permitam que o amor dissolva a resistência, pois o amor é a resposta. A questão é: O que é o amor? O que é o amor? Antes de qualquer outra coisa, o amor é a resposta a todos os problemas. Onde o amor entrar em um problema ou situação, onde houver um problema, haverá um resultado completamente diferente do que se vocês usarem apenas a sua inteligência e a lógica. Permitam que o amor flua e saibam que tudo está bem, tudo está seguro. A energia mudará nesta noite.

Há um dia ou dois, foi o 09/09/09, e este é o término de muitas velhas energias e haverá um período de transição entre o 09/09/09 e o 11/11/09, o onze, do onze de 2009. Dois e nove soma onze, pois haverá até mais mudanças neste décimo - primeiro dia de Novembro de 2009, trazendo-lhes um mundo ainda mais diferente do que aquele em que estão vivendo agora. Há muitas, muitas mudanças acontecendo neste planeta. As energias da ética têm que fluir nos negócios. Nenhum negócio funcionará sem a ética ou o amor. Levo-os a uma jornada, a um novo mundo, um mundo com o qual sonharam, existência após existência e com o qual vocês sonharam nesta existência. As energias do sol brilharão nesta Terra novamente, o sol sendo o masculino, trazendo a luz solar aos seus corações. Haverá uma grande cura das energias masculinas entre agora e o dia 11 de Novembro e estas novas energias continuarão na próxima década.

O masculino é muito importante. O amor não está sendo apoiado pelo masculino. Se pudermos usar a analogia das margens do rio como o masculino e a água do rio como o feminino, as margens devem ser suficientemente fortes para manter o fluxo da água, caso contrário, as margens se rompem e a água flui por todos os lugares. Isto não é diferente com a psique do homem, pois se o masculino for fraco em um ser humano, não é possível apoiar e guiar o feminino. Este será um período no tempo onde o masculino se fortalecerá mais e mais, permitindo um fluxo cada vez maior das energias femininas e o masculino será capaz de apoiar mais e mais o feminino.

Queridos, há um novo mundo chegando e vocês têm que saber que dentro de uma mulher há o masculino e o feminino, e dentro de um homem há também o masculino e o feminino. Um homem normalmente encontra a sua alegria no masculino e a mulher normalmente encontraria a sua alegria nas energias femininas. Assim, este será um novo período de diversão, de alegria e satisfação, pois o masculino se fortalecerá mais e mais e como dissemos anteriormente, apoiará o feminino muito mais intensamente. Isto os capacitará a manifestar mais facilmente, pois quando o amor começar a fluir, mais vocês manifestarão. Permitam apenas que o amor flua e aceitem na sala mais e mais de seus guias espirituais e de seus ajudantes espirituais, pois eles estão aqui para trabalhar com vocês, nesta noite, nesta precisa noite, onde vocês têm problemas com a sua masculinidade em resolver alguns destes problemas. Sua vida é uma jornada e todas as coisas não acontecem imediatamente, especialmente em 2009. Nos próximos anos a manifestação será quase como mágica, instantânea.

Assim, permitam que o amor flua. Fechem os seus olhos, e se interiorizem mais e mais em seus corpos, conectando-se com a Mãe Terra através das solas dos seus pés. Imaginem um belo coração rosa no núcleo da Mãe Terra, permitindo que a Mãe os apoie, os mantenha e os ame. Permitam que esta energia se mova através do seu chacra básico e se mova através de todos os seus chacras e para fora do chacra coronário e se conecte com o núcleo do Grande Sol Central. Sintam o fluxo da mãe e estejam neste fluxo. Permitam que a energia na sala se desenvolva, interiorizando-se mais, mais e mais em seus corpos. Agora permitam uma conexão do núcleo do Grande Sol Central com o chacra coronário e permitam que as energias da Mãe Terra fluam através dos outros chacras e permitam que as energias do Pai Celestial fluam através do chacra coronário e para fora do básico e se conecte com o núcleo da Mãe Terra. Permitam que estas duas energias se fundam e observem esta fusão. Permitam que estas duas energias fluam e se misturem, permitindo uma conexão mais e mais profunda com o núcleo da Mãe Terra e o Núcleo do Grande Sol Central.

Permitam-se a sentir os seus guias espirituais aos seus pés, e sintam a sua energia sendo lavada com amor e permitam-se tornar esta energia, a energia do amor. Deixem-na fluir entre vocês e o seu DNA. Enquanto ela flui através do seu DNA, ela despertará os cordões do amor e permitirá que o amor flua e reflua, como o mar e a praia...Permitam que as suas energias se elevem mais, mais e mais, e permitam que o amor flua em sua masculinidade e em seus relacionamentos com todos os homens, com o seu pai, com o seu filho, com os seus amigos do sexo masculino, com os seus irmãos, tios... Permitam que o amor flua e permitam que a constelação familiar se cure.... Sintam a cura, sintam o amor e sintam o fluxo através do seu coração com o coração da sua família. Onde o masculino receber amor, permitam que o amor flua e onde o masculino não quiser receber amor, permitam-no que esteja na presença do amor.

Quando o masculino se fortalecer mais e mais, isto criará um fluxo maior da energia feminina através de todo o seu corpo. O papel do masculino é manifestar o feminino, assim quanto mais forte for o seu masculino, mais fácil será para manifestar o feminino. Para uma mulher, o que isto significa é que vocês também serão capazes de criar a sua própria realidade e acharão muito mais fácil viver a sua vida em suas energias femininas e serem apoiadas por um homem mais forte no relacionamento. Para os homens isto significa o mesmo; o seu masculino será suficientemente forte para manter um fluxo feminino mais forte, e os levará a uma forma pura de masculinidade, tornando-os fortes e gentis ao mesmo tempo. Vocês serão capazes de manter o espaço para que os seus sonhos se realizem, vocês criarão um novo mundo para si mesmos. Se tiverem uma esposa e família, eles se sentirão mais protegidos, e mais segura e mais forte será a sua masculinidade.

Assim, neste processo desta noite, nesta verdadeira noite, nós estamos tampando os buracos do seu masculino interior, onde houver uma fenda do feminino, nós estamos interrompendo as fendas... Estejam em seus corpos e sintam os seus corpos, pois a cura está acontecendo muito mais rapidamente nestes dias e é muito mais suave e muito mais fácil. Observem os seus relacionamentos, primeiramente com o seu pai e permitam que o amor flua do seu coração para o coração do seu pai. Onde houver uma debilidade no relacionamento com o seu pai, criará fraqueza ou onde houver dificuldades com o seu relacionamento com o seu pai, isto criará fraqueza. Assim, permitam que o amor flua através das dificuldades que tenham com o seu pai e permitam que este amor flua do coração do seu pai e do coração do pai do seu pai e para o coração de todos os pais dos seus pais... Vamos fazer o mesmo com o pai da sua mãe. Permitam que o amor flua do seu coração, através do coração de sua mãe para o coração do seu pai e para todos os pais na linhagem de sua mãe. Curando e restaurando o masculino com amor...

Onde houver quaisquer sofrimentos e/ou dores em seu corpo, permitam que o amor flua lá e permitam que estes sofrimentos e dores sejam liberados. Permita-se se tornarem mais e mais amor, permitam-se a expansão; enquanto a sua masculinidade os cura, vocês podem se permitir a expansão... É como se o amor estivesse arrastando todos os obstáculos para o seu sonho... Permitam-se a entrarem em contato com o seu sonho... E deixem que o amor flua no sonho... Este é o aspecto feminino do amor, assim permitam que o seu sonho seja energizado pelo amor do feminino... E observem o seu sonho... Deixem que o amor flua, como um córrego na montanha. Nós estamos agora na Áustria e vocês sabem como os córregos destas montanhas fluem. Deixem que o amor flua como o córrego flui em uma montanha na primavera. A neve fria goteja nos rios e a água flui onde ela sabe que deve fluir e o amor é assim: ele flui onde sabe que deve fluir. É apenas a condição humana que interrompe o fluxo, mas o amor está sempre lá. Deixem-no vir e o deixem ir, deixem-no vir e o deixem ir... Vocês não podem deixar que ele venha, agarrando-se a ele, porque ele está ocupando o espaço do próximo fragmento de amor, assim o deixem vir e o deixem ir. Continuem a observar o seu sonho, estejam com o seu sonho. Este é o seu sonho e ele lhes pertence. O lado masculino do sonho é deixá-lo se expressar como ele deve se manifestar. Permitam que ele lhes diga quais as próximas ações que vocês devem realizar em sua vida para que o seu sonho se realize. Se tiverem medo de realizar aquelas ações, permitam que o amor flua no medo.

Queridos, há um novo mundo chegando, este é um sonho. Vocês têm inúmeros sonhos, cada sonho que vocês manifestam os leva a um novo nível de amor e de consciência. Assim permitam que o amor venha e vá...

Pois, Queridos, este é Kryon se despedindo. Fiquem Bem, Deus os Abençoe e cuidem-se.

Mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
10 de Setembro de 2009, em Viena, Áustria


“AS LINHAS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO ABERTAS PARA OS REINOS SUPERIORES”

Amados mestres, é importante que vocês se lembrem de que o “serviço” é parte integrante do processo de ascensão. Muitos de vocês vieram à Terra oriundos de Sistemas Estelares distantes, como mensageiros cósmicos. Repetidas vezes, foram portadores da verdade e da sabedoria cósmica; todavia, a tarefa que vocês concordaram em realizar nesta existência é mais importante do que qualquer outra que já experienciaram, desde que entraram na consciência individualizada, como uma Centelha consciente da Divindade. Muito do que vocês estão aprendendo, enquanto atravessam o caminho da ascensão, é uma recordação do que já foi vivenciado. Enfatizamos o fato de que aquilo que lhes pedimos, vocês fizeram muitas vezes antes, de modo que isso não parecerá tão inalcançável. É por isso que muito da história e dos detalhes do passado, que transmitimos, soa tão familiar.

Vocês têm agora cada vez mais e maiores quantidades da Energia da Força de Vida Cósmica disponível; no entanto, vocês são responsáveis pela maneira como usam essa energia. Devem permanecer ancorados firmemente na Terra à medida que alcançam cada vez mais as refinadas dimensões superiores da expressão, e é de extrema importância para o seu bem-estar físico que vocês aprendam a equilibrar e a harmonizar o seu sistema de rede energética (chamado de campo áurico ou corpo perfeito de Luz Adão/Eva Kadmon). Podem atrair tanto da Essência da Divindade quanto vocês possam manter; contudo, após integrar o que pessoalmente necessitam, devem irradiar o remanescente em direção ao mundo da forma. Vocês não podem acumular a Luz de Deus, queridos; ela se destina a ser utilizada e compartilhada em benefício de todos.

Estejam cientes de que há um acesso limitado ao poder e às propriedades mágicas e transformadoras da Chama Violeta na dualidade do ambiente da terceira dimensão e da quarta inferior. Entretanto, quando vocês alcançam um nível de padrões vibracionais harmoniosos, que os sintoniza com a quarta dimensão média, vocês obtêm acesso à alquimia divina da Chama Violeta, e também têm a capacidade de atrair as Partículas Adamantinas da Consciência do Criador. Enquanto existirem nas dimensões inferiores da limitação e do caos, é quase impossível irradiar, de maneira consistente, o amor incondicional do centro do seu coração. Conforme aprenderam, as Partículas de vida do Criador devem ser ativadas mediante sua intenção altruísta e amorosa. Estejam cônscios, amados, de que a cada nível mais elevado da Luz de Deus que vocês atingem, o poder da Chama Violeta e a quantidade das Partículas do Fogo Branco da Criação aumentam de forma exponencial.

Há duas correntes de formas-pensamentos da consciência coletiva circundando a Terra neste momento, em vez de um único redemoinho de padrões de pensamentos negativos que, até agora, compôs a aura da Terra. A banda negativa de energia distorcida é um acúmulo de muitos milhares de anos de medo, ódio, interesses e ações em causa própria. Criou-se o lado sombra do amplo espectro de Luz e Sombra: o mundo ilusório em que a humanidade existe desde a queda no que poderia ser chamado de estado de consciência semi-desperto.

A maioria da humanidade foi apanhada e presa em uma forma de controle mental de terceira e quarta dimensões por todas as muitas vidas, porque as pessoas eram enlaçadas nas crenças dos seus antepassados, tanto raciais quanto políticas, culturais e religiosas. Muitas almas queridas quase não tiveram qualquer pensamento original de sua própria iniciativa. O sistema de crença da consciência de massa é todo acerca de julgamento e tristeza, indignidade, regras estritas e dogmas que desencorajam o pensamento original e independente, o que manteve todo mundo em um estado de culpa, medo e inércia. Chama-se a isso de “Estado de Rebanho”, em que todos confiam em seus líderes e dirigentes religiosos para dizer-lhes o que fazer, pensar e ser.

Toda grande religião começou com os ensinamentos inspirados de um grande Mestre, que recebeu os ensinamentos específicos de sabedoria, para transmitir à humanidade. Eles foram Iluminados intensamente sob a direção do nosso Deus Pai/Mãe, e durante sua existência os conceitos foram aceitos e permaneceram puros. Todavia, em conseqüência da transição do Mestre, com o passar do tempo, os ensinamentos tornaram-se distorcidos e foram mudados para adequar-s aos interesses egoístas dos responsáveis. Eles se desviaram da verdade inspirada e dos ensinamentos de sabedoria, que foram concebidos para a era particular, a fim de ajudar as massas a desenvolver um relacionamento pessoal com nosso Deus Pai/Mãe, à medida que eles se esforçavam para alcançar certo nível de Automestria e de Iluminação.

Dissemos anteriormente: “Vocês foram muito corajosos em deixarem o sistema de crença popular, a consciência coletiva da humanidade, que foi uma espécie de prisão por tanto tempo”. Sabemos que foram criticados, zombados, postos à parte, caluniados nesta e em muitas outras existências, amados. No entanto, desejamos que vocês saibam que, embora possam ser atualmente minoria, os seus números estão crescendo a toda velocidade. Muitos dos que foram chamados “Conceitos da Nova Era” estão penetrando nas mentes e conversas das massas, a crença nos anjos e a interação com os Seres de Luz dos reinos superiores já não é totalmente desacreditado como foi no passado.

As boas novas é que há uma nova banda de padrões mais elevados de frequência emocional e de formas-pensamentos circulando a Terra, acima da banda negativa. Essa banda de energia está cheia de Luz, esperança e de um forte desejo por autoexpresão e mestria. Gradativamente, o Sistema de rede Cristalina está englobando a Terra, e a Banda de Luz da Consciência do Criador está se tornando mais forte a cada dia, à medida que mais e mais de vocês acessam as Cidades de Luz e tornam-se portadores das Partículas Adamantinas da Criação. As massas estão começando a questionar seus líderes e os estão responsabilizando por suas ações. Cada vez mais pessoas estão começando a questionar as regras dogmáticas e as restrições da religião organizada e estão buscando a própria verdade superior, por meios alternativos.

Compreendemos que a grande maioria das Almas terrenas está nos espasmos da dor, do sofrimento e da incerteza. Infelizmente, aqueles que estão capturados no sistema de crença da consciência coletiva não aprendem as lições dos tempos turbulentos. Eles não compreendem que as situações dolorosas que estão vivenciando foram criadas pelos pensamentos e ações excessivos e desequilibrados. As Leis Cármicas de causa e efeito estão retornando aos “remetentes”, o que tem sido criado muito mais rapidamente do que no passado, de modo que possa ser corrigido e requalificado. Para toda Alma na Terra, neste momento, a tarefa mais importante da vida é esforçar-se para recuperar o equilíbrio e a harmonia do mundo existencial, tanto interna quanto externamente.

Aqueles de vocês que concordaram em vir na encarnação física neste tempo específico, trouxeram consigo as maiores lições ou desequilíbrios em seus corpos físico, mental e emocional, que precisavam ser harmonizados, para que vocês pudessem começar a trabalhar de modo compatível com a sua Alma ou Eu Superior. Vieram nesta existência para equilibrar sua naturezas masculinas e femininas: ao utilizar a vontade divina, o poder e a autoridade do Criador Pai, mas também para integrar o amor/sabedoria, compaixão, educação, aspectos criativos do Criador Mãe. Vieram para vivenciar a Terra e estar plenamente no corpo físico, enquanto integram o Espírito em seu Ser físico e na consciência. Vocês estão aqui para equilibrar o conhecimento e as comunicações; para aprender por meio da intuição quais são as suas verdades e viver essas verdades como exemplos para os demais; para aprender o equilíbrio das habilidades da comunicação: quando falar e quando ficar em silêncio; para ser não-julgador, aprendendo que cada pessoa está no caminho individual que lhe é próprio e que tem suas lições para aprender.

Para aqueles que ouviram os sussurros do Espírito e que pisaram no caminho da Iluminação, está na hora para cada um de vocês lembrar-se de que a Terra não é o seu lar: vocês estão em missão aqui. Vocês são de sistemas estelares e de galáxias muito distantes, e possivelmente de até outros universos. É o tempo de vocês e dos muitos guerreiros fiéis da Paz/Luz saber quão corajosos foram em responder ao toque da trombeta e descer para a densidade desta experiência terrena. Os eventos em sua galáxia, no sistema solar e na Terra estão avançando rapidamente, e a grande mudança está iminente. Consequentemente, é importante que se focalizem no que é correto em seu mundo e não se deixe apanhar por toda negatividade e medo que está exalando em direção aos éteres. Lembrem-se, vocês doam energia àquilo em que concentram a sua atenção.

É o tempo de caminhar para a Automestria e reivindicar o seu Direito Inato Divino. O que vocês gostariam de se tornar? O que gostariam de fazer? Vocês possuem a capacidade de tornar-se ou criar qualquer coisa que possam visualizar, enquanto estiver em harmonia com o seu Projeto Divino. Vocês possuem pacotes maravilhosos de Luz de informações, armazenados em sua Mente Sagrada, apenas esperando para serem invocados. À medida que constroem e aperfeiçoam sua Pirâmide de Luz na Quinta Dimensão, vocês acharão que as suas criações se manifestarão cada vez mais rapidamente. Ensinar pelo exemplo é um dos meios mais eficientes de mostrar aos demais como tornar-se mestres do próprio destino. Sempre peça, pelo resultado mais elevado e para o bem de todos – vocês não serão desviados. Sabemos que não é fácil sair da zona de conforto, porque vocês permitiram que os outros fizessem com que duvidassem de si mesmos e de suas capacidades. Pedimos-lhes para ser um exemplo corajoso para aqueles ao seu redor, aqueles que estão aprisionados nas crenças culturais e nas limitações da consciência coletiva da humanidade.

Cada um de vocês experienciou a vida muitas vezes em um corpo masculino ou em um feminino. Também, o receptáculo físico em uma grande variedade de raças, formas e culturas. Amados, quando vocês julgam os outros, vocês estão realmente julgando a si mesmos, porque experienciaram a maioria de todas as muitas facetas da existência terrena. É um grande privilégio ter a permissão de encarnar na Terra, e há sempre uma lista de milhões de Almas aguardando para vivenciar a realidade física que a Terra tem a oferecer. Vocês não são exceção, pois estavam ansiosos para experimentar a criação terrena em muitos aspectos e expressões tanto quanto possível. Portanto, conforme o véu da ilusão é levantado gradativamente, vocês desenvolverão grande compreensão e compaixão por aqueles que estão aprisionados na dor e no sofrimento da realidade distorcida da Terceira e Quarta Dimensões. Estamos lhes pedindo que se tornem exemplos corajosos para os que os rodeiam. À medida que ousar sair e reivindicar sua mestria, os demais seguirão o seu exemplo.

Muitos de vocês estão experimentando um descontentamento divino, bem como mudanças dramáticas na vida, neste momento. As coisas que costumavam trazer-lhes prazer, não os satisfazem mais, e vocês podem ter perdido algum interesse comum com muitos dos seus amigos. Isso ocorre porque o seu Eu Alma está impulsionando-os para avançar, para expandir sua visão e controlar o seu destino. Devem deixar ir as crenças que os mantêm “presos” a um conjunto de limites estruturais. “Deixar ir”dá-lhes o poder para expandir a sua consciência e o seu quadro de realidade. Quanto mais elevado se tornem os seus padrões vibracionais, mais fluido o contínuo tempo/espaço, ou os eventos se tornam sucessivos e sincrônicos. As estruturas tornam-se hábitos que os ligam à ilusão da Terceira e Quarta Dimensões. Não se deixem apegar à “vida estruturada”que vocês criaram. É importante que estejam dispostos a mudar a sua vida para incluir novos conceitos, à medida que expandem sua visão e percepção do potencial do futuro. Nunca se esqueçam, vocês são cocriadores, seja da dor, sofrimento e limitação, seja do amor, alegria, paz, abundância. A escolha é sua.

Não é por coincidência que tantas almas corajosas escolheram o Sétimo Raio da Transformação como seu Raio de Alma para esta existência. Vejam esse abençoado Fogo Sagrado resplandecendo ao seu redor e irradiando-se em círculos cada vez maiores, à medida que vocês se reúnem aos demais ao ajudar a elevar a consciência da humanidade de volta às freqüências do Amor/Luz. Lembrem-se, durante esses tempos em que a evolução da Terra e da Humanidade está sendo acelerada, vocês podem fazer diferença. Estamos cientes de que muitos de vocês estão perturbados devido a toda negatividade e injustiça que os cercam. Todavia, no fundo, vocês sabem que as grandes mudanças que estão ocorrendo serão no final das contas para o aperfeiçoamento de todos. Estejam certos de que vocês podem ser instrumentos da mudança. Permitam-nos enviar-lhes o amor do nosso Deus Pai/Mãe e por meio de vocês, preenchê-los até o transbordamento. Queridos, seu esplendor e Amor/Luz, acrescentado ao dos outros Guerreiros da Luz, ajudará a humanidade e a Terra a entrar graciosamente na maravilhosa Nova Era do amanhã. Saibam que vocês são amados ternamente e que estão sob a minha proteção.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 145 - 01 de novembro de 2009 - LM11-2009

Nenhum comentário: