quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Papai Noel e A Realidade Infantil, Muitas Mudanças Planetárias Afetarão A Sua Vida, A Escolha É Sagrada, A Entrega É Divina e O Que É A Ascensão?

Existe um modo ideal de se lidar com a pergunta sobre se Papai Noel é uma pessoa de verdade? Meus filhos estão vivenciando um conflito interno sobre a realidade de Papai Noel e me pergunto qual seria a melhor forma de se lidar com essa questão.


A questão de Papai Noel, bem como várias outras estórias infantis, na verdade carrega um potencial para todas as pessoas explorarem a idéia do que é real e o que não é. A questão de Papai Noel é simplesmente uma pergunta sobre se a realidade da terceira dimensão é a única versão legítima da realidade. A resposta, para a maioria de vocês, é que a terceira dimensão não é a única realidade legítima. Cada um de vocês tem uma definição mais ampla do que é real. A maioria de vocês acredita que existem coisas reais que não existem na terceira dimensão. Por exemplo, a maioria de vocês concordaria que o Amor é real e, no entanto, não tem uma presença física. Ele se manifesta em coisas como presentes e abraços, mas o Amor em si mesmo é real e, mesmo assim, não se manifesta na realidade física.

Além disto, a maioria de vocês sabe ou acredita que certos seres são reais, embora não tenham corpos físicos. Alguns de vocês acreditam em Anjos, Deus, espíritos, e outras entidades do tipo. Do ponto de vista dos Guardiões dos Registros Akáshicos (vocês poderiam dizer que nós somos tendenciosos, já que somos “reais” mas sem corpos físicos!), existem muito mais entidades não-físicas no seu mundo do que seres e coisas físicas. Seus cientistas desenvolveram uma pista para isto na pesquisa sobre a matéria escura. Ela não é escura, ela simplesmente é invisível de uma perspectiva tridimensional.

Todas as culturas da Terra possuem uma mitologia que inclui seres não-físicos, que são considerados reais. Papai Noel é apenas um entre muitos na maioria das culturas ocidentais. Outros exemplos da cultura ocidental incluem a Fada do Dente e o Coelho da Páscoa. A idéia desses seres oferece aos pais a oportunidade de definir explicitamente a realidade para seus filhos. A maioria de vocês tem uma categoria para essas coisas que são reais, mas não fazem parte da realidade física. Por exemplo, provavelmente a maioria de vocês se esforça para criar uma sensação de que existe uma conexão real entre vocês e seus filhos, embora não exista nenhuma corrente ou ligação física entre vocês. O laço do amor e da energia é forte e é real, e muitos de vocês o expressam de inúmeras formas diferentes. A maioria de vocês faz um lindo trabalho criando um sentido de ligação real, apesar de ela não apresentar uma presença física para as suas crianças.

Muitos de vocês têm uma pergunta semelhante sobre a existência de Anjos ou a existência de Deus. Papai Noel, por ser uma figura aceita publicamente, traz essa questão para muitas pessoas. A razão de Papai Noel representar um desafio é que as estórias culturais sobre Papai Noel giram em torno de uma prova física da sua existência, incluindo presentes físicos e a estória de um vôo físico com renas e uma descida pela chaminé. Primeiramente, e o mais importante de tudo, é decidir como você deseja definir a realidade para os seus filhos e quanto de realidade não-física será incluído. Em segundo lugar, é importante decidir se você deseja enfatizar a prova física da existência de Papai Noel ou a estória do significado de Papai Noel. Não existe um jeito correto e único de se lidar com a questão de Papai Noel, porque vai depender de como você define a realidade e como você deseja defini-la para os seus filhos.

Entretanto, existe um modo mais preciso ou mais honesto de se falar sobre a questão de Papai Noel. Porque a verdade sobre Papai Noel, do ponto de vista dos Registros Akáshicos, é que Papai Noel é real e que ele não existe como um ser físico. Isto é exatamente igual ao conceito que a maioria das pessoas tem de Deus. É exatamente igual ao conceito que a maioria das pessoas tem de Anjos. Anjos são reais, Guias Espirituais são reais, o amor e os laços entre membros de uma família são reais, no entanto nenhum deles possui um corpo físico.

A maioria das crianças já tem uma experiência com isto. A maioria das crianças, em algum momento, desenvolve aquilo que os adultos chamam de amigo imaginário. Mas, um amigo imaginário é verdadeiramente real. Um amigo imaginário é quase sempre um Espírito ou um Ser que já vive com seu filho e que o seu filho conhece muito bem. Ocasionalmente, pode não ser um Ser separado que viva com ele, mas uma parte da própria psique da criança que ela não tenha capacidade de encarar ou que tenha necessidade de personificar para poder lidar com ela. Assim, essa parte se torna uma entidade energética. A verdade mais honesta sobre todas essas coisas é que elas são reais, apesar da falta de existência física.

Também é muito importante levar em consideração o que o seu filho tem capacidade de entender. O ponto principal é que não existe nenhum modo certo de fazer isso. Depende de como você quer definir a realidade para o seu filho, do que o seu filho tem capacidade de entender nessa idade, e de quais as pressões sociais que seu filho terá que enfrentar em relação à sua definição da realidade.

Existe algum modo bom de ajudar as crianças a lidarem com pesadelos? Qual é a melhor maneira de ajudar as crianças que estão tendo pesadelos?

Há duas respostas – uma baseada no desenvolvimento normal da infância e outra baseada em pesadelos que provêm de traumas.

Mais uma vez, a resposta a esta questão depende das normas da sua família e da situação em que seu filho se encontra. Existem alguns pontos em comum entre crianças e pesadelos. Um deles é que a experiência de pesadelos é comum e é uma reação comum a uma fase natural da infância. Esta é a fase em que a criança começa a entender que a sua realidade nem sempre é coerente com a realidade consensual, com a realidade que aqueles que estão à sua volta definem como realidade.

Todos os bebês nascem com a capacidade de compreender Seres não-físicos. Na verdade, durante as primeiras semanas de vida, os bebês têm mais consciência das entidades não-físicas do que das físicas. Eles não conseguem diferenciar entre você como um corpo físico e você como uma entidade energética, a não ser através do toque físico. Eles podem perceber que existe carinho, calor e som, mas a intensidade do sentimento que eles têm em reação à sua energia independe de você aparecer num corpo ou em espírito.

Um bebê não é capaz de dar preferência à presença física dos pais, em vez de à sua presença energética – ele os experiencia energeticamente também. Isto significa que ele tem uma impressão e reação intensa e física a qualquer presença e a quaisquer Seres que estejam no quarto com você também. Seus Anjos, seus Guias Espirituais, todos os Seres Divinos e maravilhosos que sustentam a realidade tridimensional onde vocês estão, os bebês têm total consciência deles. Eles se percebem num ambiente repleto de entes amados e não apenas de um ou dois que estejam fisicamente presentes em qualquer momento. Durante a infância, nos primeiros anos de vida, as crianças assumem que todos vocês podem ver, sentir e experienciar esses Seres diferentes. Geralmente elas não sentem necessidade de falar sobre eles, porque vocês não falam sobre eles. Elas assumem que essas energias, esses Anjos, esses Seres amorosos são tão reais para vocês quanto para elas.

Em algum ponto do desenvolvimento da mente da criança, ela passa a entender que é separada do mundo à sua volta e pouco tempo depois disso, ela entende que você não vê o mundo do mesmo modo que ela o vê. Nenhuma criança dessa idade conseguiria falar sobre esse processo. É uma experiência profunda demais, que ocorre na estrutura da sua mente subconsciente, de modo que ela não consegue falar exatamente sobre isso. Geralmente o que ela experiencia é uma tremenda sensação de perda e confusão em relação ao que ela pode considerar real e o que não. A perda dessa experiência é que, nesse ponto, a maioria das crianças decide “comprar” a versão da realidade das pessoas à sua volta e parar de prestar atenção aos Seres que elas percebiam até aquele ponto de suas vidas.

A maioria das crianças passa muitos anos da infância lenta mas seguramente ignorando os Anjos, os Guias Espirituais e outros Seres que as rodeiam. Algumas mantêm uma sensação forte de que são rodeadas e confortadas por esses Seres. Outras perdem esse sentimento de uma vez. A maioria das crianças, nesse momento, desenvolve a idéia de um amigo imaginário, num esforço para conservar a percepção dos seus companheiros espirituais mais amados. Mas a maioria das crianças, especialmente aquelas que são definidas como normais pelos padrões da sociedade, se esquecem e perdem a capacidade de compreender totalmente esses Seres.

Esta é uma parte natural do processo humano. Lembre-se que todos vocês vieram aqui para sentir como se fossem separados uns dos outros e para esquecer quem realmente são. Então, está certo que vocês se esqueçam dessas coisas. E cada um faz isso a seu próprio modo. É nesse estágio do processo, quando ocorrem tristeza e confusão, que geralmente a criança começa a ter pesadelos, pois para ela é assustador perceber que o que ela pensava que era verdadeiro não é mais verdadeiro. Isto a desestabiliza, lhe dá uma sensação de não saber mais o que é real e o que não é. Geralmente essa é a primeira vez que ela vivencia essa divisão em sua consciência. É por isto que muitas crianças começam a ter pesadelos nessa fase. A lembrança de Anjos e Seres diferentes começa a parecer estranha para elas e é aí que a psique pode aparecer com milhões de formas diferentes de expressar esse processo.

Seu filho pode estar tendo pesadelos simplesmente baseados no medo, ou pode estar tendo pesadelos sobre um Ser em particular – existem vários pesadelos específicos diferentes que surgem nessa época. Isso acontece geralmente entre dois e três anos de idade, e a maneira mais prática de se lidar com isso é não falar para seu filho que tudo, incluindo seres espirituais, é real, a menos que ele esteja rodeado por outros adultos e crianças que apóiem essa idéia. Do contrário, você estará causando-lhe uma grande confusão social.

Esquecer ou perder, ou pelo menos entender que existe uma diferença entre Seres com corpo e Seres sem corpo é um processo importante para as crianças. É vitalmente importante que você se esforce para manter um sentido de relaxamento e amor em relação a essa idéia, para que seu filho possa ver que você não está com medo ou preocupado com o fato de alguns Seres ou energias possuírem um corpo e outras não. Seu sentido de relaxamento e abertura lhe dará grande segurança, nessa fase tão confusa para ele.

Pode ser útil conversar com ele sobre o fato da realidade ser tanto física quanto não-física, porque isto oferece à mente da criança duas categorias que fazem sentido. Então sua mente pode começar o longo processo de classificar qual é qual. É importante que você reconheça a “realidade” da experiência do seu filho, pois a criança está constantemente tentando descobrir se uma coisa tem ou não tem um corpo, ou se é ou não real e, às vezes acaba perdendo de vista a si mesma. E então a criança realmente passa por grandes dificuldades, tentando dar um sentido ao mundo. É importante oferecer-lhe duas categoriais. E você pode escolher que tipo de linguagem usar para isso. Mais uma vez, sempre depende de qual é a sua circunstância em particular. Para crianças que estão vivenciando este tipo de pesadelo, este trabalho ajudará imensamente.

Existe uma segunda categoria de pesadelos, que está associada a trauma e NÃO será resolvida com a abordagem acima. Com frequência os pesadelos surgem quando a criança está vivenciando um trauma e então, como esta dinâmica é comum, a dinâmica que nós descrevemos aqui, sempre considere que os pesadelos do seu filho podem estar refletindo um trauma que ele está experienciando durante o dia, e SEMPRE procure qualquer possibilidade de situações traumáticas que ele possa estar encontrando, quando está tendo pesadelos. Se você suspeita que este é o caso, tenha certeza de afastá-lo de quaisquer situações perigosas imediatamente e comece o longo caminho de cura através dos recursos disponíveis para você e seu filho.

Desde que você tenha se assegurado que os pesadelos não estão vindo de trauma, vá em frente e ajude seu filho a estabelecer essas duas categorias de realidade. A mente dele acabará ordenando essas duas categorias e seus pesadelos não precisarão mais surgir para que elas sejam classificadas enquanto ele dorme.

(Novembro de 2009)

Uma mensagem dos Registros Akáshicos canalizada por Jen Eramith MA em
01 de Novembro de 2009



MUITAS MUDANÇAS PLANETÁRIAS AFETARÃO A SUA VIDA

Aqueles que são da Luz não podem receber ou apreciar plenamente os frutos dos seus esforços até a Ascensão. Entretanto, as mudanças os levarão mais próximos à conclusão, e gradualmente haverá uma linha nítida entre aqueles que desejam ascender e aqueles que se afastaram da oportunidade. Isto é inevitável e, portanto, plenamente esperado, e conseqüentemente as vibrações mais elevadas que chegam, elevam mais ainda aqueles da Luz. Haverá um plano coordenado entre os nossos aliados e nós da Federação Galáctica, e os eventos se sucederão rapidamente uma vez que eles tenham se iniciado. Em cada estágio nós os prepararemos para o que se segue, pois é muito importante que as nossas ações sejam claramente compreendidas. Nós não impulsionamos as coisas para vocês sem a devida consideração quanto a como isto os afetará. Nossos modos são gentis, mas firmes, onde encontramos oposição ao que foi planejado. De fato, de alguns níveis mais elevados vocês estão recebendo muito apoio, pois se percebe que sem ajuda vocês levariam muitos anos para superarem o estado em que a sua Terra está. Realmente, sem o plano do Criador para a sua liberação da escuridão, vocês poderiam nem ter se recuperado ou até sobrevivido.

Vocês não têm nenhum fundamento para saber com que proximidade chegaram à destruição, mas nós lhes asseguramos que em mais do que uma ocasião, no decorrer do último século vocês chegaram muito próximos a isto. Nossa intervenção foi aprovada pelo Grande Conselho para assegurar que o seu ciclo fosse concluído com sucesso. Assim vocês verão, Queridos, que não obstante o que foi planejado contra vocês para o final dos seus tempos pelos Tenebrosos, foi destinado ao fracasso em seu objetivo de escravizá-los. Assim, por favor, avancem em seu caminho em direção a um Novo Ano de muitos eventos dramáticos e enriquecedores, sem qualquer trepidação. Vocês da Luz, já são os vitoriosos de uma longa batalha que viu muitas civilizações chegarem e partirem. Permaneçam firmes e se conservem de pé quando encontrarem qualquer desafio remanescente, e deixem que a verdade seja a sua bandeira.

Em seus períodos na Terra vocês tiveram muitas experiências, que os deveriam deixar suficientemente fortes para enfrentar os anos restantes deste ciclo. Às vezes estes parecerão agitados, mas o propósito é desocupar aquilo que não tem espaço em seu futuro. Há experiências que se aproximam que serão puro êxtase, e o céu se tornará um lugar que existe em sua nova Terra. Imaginem com que rapidez vocês se recuperarão de suas experiências anteriores, na paz e na tranqüilidade dos reinos da Luz. Será o seu refúgio e o seu lar, onde vocês criarão exatamente o que desejam, e não quererão absolutamente nada. Portanto, não se preocupem com dificuldades ou faltas a curto prazo, pois o nosso plano colocará em ordem qualquer coisa que esteja fora de harmonia com ele. Vocês receberão tudo o que anteriormente lhes foi negado, e muito mais.

O aquecimento global está trazendo mudanças rápidas aos seus sistemas de tempo, mas elas não serão catastróficas. Naturalmente ocorrerão mudanças físicas na Terra e nós estamos conscientes do que ocorrerá, e nos é permitido dirigi-las de modos que minimizem os seus efeitos. Estejam certos de que no final tudo provará ser em seu interesse, e o mundo experienciará temperaturas e variações mais estáveis. Eventualmente o clima será temperado e ideal, independente de onde estejam. Como com a Raça Humana, o reino animal mudará também e inúmeras espécies desaparecerão completamente. Elas serão principalmente aquelas que vivem normalmente em condições mais extremas, e são incapazes de se adaptarem à nova Terra. Elas não estão perdidas para sempre, mas encontrarão outro planeta onde possam continuar a sua evolução. Toda a vida é imortal e não há exceções, e as mudanças ocorrem todo o tempo, como realmente vocês estão começando a experienciar.

Nós sabemos como vocês se preocupam com os seus animais de estimação, assim como a sua família e amigos. Eles serão cuidados com o mesmo amor que lhes é dado, e vocês não perderão o contato total com eles. Eles se lembrarão de vocês como vocês se lembram deles, e o amor mútuo os unirá novamente no futuro. Os animais não são estúpidos como alguns pensam, e têm sentimentos exatamente como vocês. Eles também buscam o amor e a bondade, e podem freqüentemente ensinar ao Homem uma coisa ou duas sobre eles. Em anos recentes vocês perceberam que os animais podem mostrar grande amor por vocês, e os seus maravilhosos Golfinhos são exemplos de como uma espécie revelou níveis elevados de inteligência. No futuro, vocês reconquistarão a sua habilidade em se comunicarem telepaticamente com eles, como eles fazem com vocês.

Como estão começando a compreender, há muito que mudará e afetará a todos vocês pessoalmente. Entretanto, tudo isto é parte de sua ascensão às belas dimensões onde a perfeição virtual existe, e todos trabalham juntos em harmonia. Sem mais sofrimento ou desunião, e sim, alegria, felicidade e satisfação. Vocês terão o tempo que é seu para gastarem como desejarem, e o Cosmos será o seu parque de diversões, e até lá vocês compreenderão a sua responsabilidade com toda a vida. O pensamento de tudo isto pode ser de algum modo assustador e vocês se sentirem apreensivos, mas até lá vocês estarão à altura da tarefa de se expressarem como o Ser Divino que vocês são e sempre foram.

Vocês, os Seres de Luz, é a solução para o futuro da Terra, e através dos seus esforços, ela poderá se mover seguramente, com o mínimo de perigo para a Humanidade. Vocês são faróis de Luz que brilham intensamente e trazem mais luz a ela. Vocês determinarão quão rapidamente ascenderão, e quão preparados estão para a etapa final no processo da Ascensão. Vocês agiram muito bem contra os obstáculos que permaneceram em seu caminho, e nós os encorajamos a manterem aqueles níveis elevados e ajudarem a todos a sua volta. Lembrem-se de que a maior parte de vocês assumiu esta encarnação, exatamente com este propósito, e agora que estão aqui vocês gostarão de completar a sua tarefa com sucesso.

Eu sou SaLuSa de Sírius e me maravilho diante de sua determinação em condições que podem ser assustadoras. Vocês são verdadeiramente os Guerreiros da Luz, e mantêm tal responsabilidade que ela pode algumas vezes parecer um fardo. Entretanto, vocês mantêm a sua carga sem se lamentarem, vendo somente o grande serviço que estão realizando com amor no interesse de todas as almas. Nós somos verdadeiramente abençoados em ter almas tão corajosas ao nosso lado, e estaremos com vocês pelo restante deste ciclo, como seus protetores. Não é de admirar que o nosso amor por vocês transborde com grande apreciação pelo seu serviço a todos nós?

Deus abençoe a todos vocês, e possam receber tudo que o seu coração deseje que seja benéfico e puro.

Obrigado,

SaLuSa.

Mensagem de SaLuSa Canalizado por Mike Quinsey
04 de Novembro de 2009


A ESCOLHA É SAGRADA, A ENTREGA É DIVINA

Amados Filhos,

Sois todos vós os portadores da Luz que emana de Deus Pai/Mãe, a Fonte Sagrada de Tudo o Que É

Aproveitai estes momentos do vosso Agora para que possais refletir sobre vossas escolhas.

Estamos percebendo que muitos ainda estão com medos, apegos, e estes sentimentos não deixam fluir a liberdade de Ser de vossas Almas, que anseiam e clamam para que a liberdade habite em vós.

Nas chamadas zonas de conforto estais acostumados com as ilusões tão conhecidas que chegais a vos sentir confortáveis nesta situação.

É hora de parardes para pensar e refletir sobre o que vos aflige e o que vos impede de prosseguir nos vossos sonhos de auto-realização, com confiança. Confiar é um ato de grande significação, pois na confiança está o alicerce da entrega, do abrirdes vossos braços ao Pai/Mãe e dizerdes: “Estou Aqui! Eis vosso filho que retorna, vos estende as mãos, vos abre o coração.” E aí, então, amados filhos, sentireis a doce lembrança do Lar, chegando até vós e sentireis a alegria do retorno, da entrega.

Confiai, amados, confiai que todos nós, do outro lado de véu que se rasga e dilui mais rapidamente, sempre estivemos convosco, sempre vos acompanhando, há éons, respeitando vossas escolhas porque esta é a Lei.

Agora, estamos cada vez mais próximos, ouvindo vossas preces, conversas conosco, e auxiliando-vos conforme vossas escolhas.

Mas, Agora, urge que tenhais no vosso coração a vontade, a certeza, a Fé, a confiança de vos entregardes ao Espírito que habita em vós e deixardes este Amor vos levar aos patamares da Luz Maior, para que se restabeleça o Plano Divino sobre a Terra.

Não tendes mais – vós os despertos, os trabalhadores da Luz, Faróis e tantos títulos que fostes conquistando e mesmo vos presenteando – que ficar com dúvidas. Isto não é mais condizente com tudo que já buscastes, vivenciastes e aprendestes.

É hora de aceitar, pois está feito, já fizestes vossas escolhas e os ponteiros do relógio continuam a girar no Eterno Agora, as mudanças acelerando, Gaia se transformando e vós com ela. Escolhestes participar do Plano, relembrai-vos, escolhestes. No momento perfeito, tudo vos será tão claro, a Luz do Todo e a vossa Luz brilharão intensamente e vereis, sentireis e direis “Estou voltando ao Lar Sagrado”.

O Pai tem muitas moradas. Uma delas é no vosso sagrado coração, aí é que fazeis a conexão com a Divindade que Sois. É o Ponto de Amor que renasce o Cristo em vós.

E todos vós estais agora participando desta Sagrada União. Pai/Mãe e Filho abençoados pelo Espírito Santo que desce até vós para o novo batismo, batismo do homem, do Humano Divino, com todo o seu potencial de Luz e Amor expandidos e glorificados, purificado, transformado pela própria escolha e merecimento.

No novo batismo do Espírito Santo, todas as lâmpadas são acesas. Vossos chacras superiores formam uma ponte Sagrada de conexão da Luz que se expande em vosso coronário.

A Benção chega para o que se abre e se entrega e a energia gerada circunda vossas cabeças e se unifica a Ponte Sagrada com o Criador.

TUDO É UM

TUDO É VIDA

TUDO É AMOR

Podereis sentir vossos corpos vibrando nesta maravilhosa ressonância com a Fonte que emana o Eterno e Imenso Amor.

A escolha é Sagrada

A entrega é Divína, é simples, é fluir e simplesmente Ser.

Sede este Amor que está em vós e nele encontrareis a Paz, a harmonia, a serenidade e a Confiança de Serdes unos com o Criador.
Na Paz do meu Amor, vos deixo.

Eu sou Seraphis Bey
05/11/2009

O QUE É A ASCENSÃO?

Este é um Manual básico para revermos o significado básico e a mecânica da "Ascensão" e discutirmos os vários sintomas que nós como humanos podemos encontrar em nosso processo evolutivo. Eu tenho muitos artigos e ferramentas no website que ajudarão a apoiar a sua consciência e investigar e explorar os impactos que ela tem sobre os seres humanos, em nosso planeta e toda a consciência.

É importante compartilhar esta informação a fim de não termos um sentimento de isolamento e de medo devido às inúmeras experiências possíveis e extraordinárias que possam resultar da integração de nossos corpos superiores de energia que acontece durante o nosso processo de Ascensão. Meu desejo ao compartilhar esta informação vem do meu processo de despertar físico, muito pessoal e assustador que desmantelou toda a minha realidade e o meu ego em um período de tempo muito curto. Eu compartilho as minhas experiências com qualquer pessoa que possa precisar desta informação, pois eu tive muitas manifestações estranhas, místicas e inexplicáveis aparecendo em minha vida desde liberação espontânea da minha "Kundalini" há vários anos. Como eu não tive nenhum guru, professor ou mentor para explicá-la para mim, o meu ego ficou aterrorizado de que eu estivesse perdendo a minha mente além da minha identidade na vida como eu os tinha conhecido até aquele ponto. Com quem na Terra vocês conversam ao serem apresentados a outros seres dimensionais em uma hierarquia espiritual organizada? Além disto, eu tive doenças físicas que se apresentaram durante os momentos em que a força divina era aumentada e ativada dentro de mim. Na época eu fui muito abençoada e tive grupos de Anjos e de Mestres a minha volta. Eu fiquei emocionalmente devastada e fisicamente doente, enquanto ficava exacerbada pela minha falta de compreensão pelo que estava ocorrendo.

Agora eu quero compartilhar as minhas experiências para auxiliar qualquer pessoa que possa precisar desta informação, de modo que ao ter este conhecimento possa erradicar o medo de encarar os mistérios desconhecidos que se encontram interiormente. Uma vez que entramos e somos iniciados nestes mistérios de Deus, não há retorno. Durante estes tempos desde que o planeta está se acelerando tão rapidamente para padrões de freqüência mais elevada, muitas pessoas experienciarão o despertar espontâneo e experiências de alteração da consciência. Muitas destas pessoas não estarão em ambientes espirituais ou metafísicos quando isto lhes ocorrer. Será o funcionário de um escritório, o banqueiro, a pessoa comum no nível da atual consciência de massa. A liberação máxima de nossa alma vem através desta bênção e nós, como humanos, devemos compreender e nos prepararmos para esta mudança que alterará para sempre o modo com que percebemos a realidade. Este processo é o destino divino de toda a Humanidade e de nosso belo planeta. Nós estamos em uma evolução acelerada e é o momento de nos prepararmos.

A Mecânica da Mudança

Vamos rever o significado da "Ascensão", e por que, nós, como humanos, experienciaremos sintomas e mudanças físicas, emocionais e mentais.

Atualmente, nós estamos em uma fase de transição e de expansão para os reinos de experenciarmos a consciência mais elevada como seres humanos "multidimensionais" que vivem neste planeta. Durante esta fase do ciclo da Ascensão, nós como seres humanos, experienciaremos muitos e vários sintomas físicos, pois mudamos as nossas células para padrões de freqüência mais elevada.

A Ascensão se trata de trazer as camadas de luz, a força que existe dentro dos níveis de nossos corpos espirituais (nossos Eus Divinos Multidimensionais), descendo estas camadas para a matéria e as ancorando no plano físico da realidade. Simultaneamente, a Ascensão é uma mudança nos padrões de freqüência energética mantidos em um espaço dimensional, que quando absorvidos e ativados nas camadas do campo planetário e bioenergético humano, ativam a série de instruções do padrão do DNA. Isto catalisa uma cadeia de eventos, criando uma completa transformação e transmutação de vários padrões e programas mantidos nos padrões energéticos da jornada da alma humana dentro de um ciclo de tempo evolutivo. Quando ativados, estes padrões começam a mudar, ressurgem e se desprendem das camadas de experiências codificadas em cada célula e padrão de memória mantido como uma vibração energética dentro dos corpos.

O processo da Ascensão se refere a mover a consciência de uma realidade para outra e a consciência de múltiplas realidades possíveis que existem simultaneamente. Desde que uma "realidade" é uma dimensão, o que estamos experimentando é, em essência, uma completa mudança dimensional. Uma realidade dimensional é mantida no lugar por uma complexa camada de grades energéticas codificadas que criam a ilusão do tempo e do espaço para a consciência perceber e participar de sua própria experiência dentro da extensão deste âmbito particular de freqüência. Quando as grades dimensionais mudam, a sua freqüência e os seus atributos magnéticos mudam. Todas as coisas que existem dentro desta "larga faixa" da realidade, também mudarão e se transformarão de inúmeros modos. Isto também significa que a percepção de nossa consciência espacial, o nosso relacionamento com o tempo e o espaço também mudarão dramaticamente.

Assim, para passarmos por esta mudança, devemos estar preparados e nos ajustarmos ao modo de pensar e de ser que esteja em alinhamento com o propósito da alma e com a verdadeira essência divina. A "Entrega" e a "Aceitação", são duas características principais que precisaremos para permitirmos que permeie através de nós para que este período seja mais tranqüilo.. A fim de mudarmos os velhos comportamentos e padrões de pensamento que não sirvam ao propósito da alma, nós nos tornaremos conscientes das crenças e comportamentos que existem como desequilíbrios dentro de nós e deveremos dar os passos apropriados para integrá-los ou clarificá-los. Este processo trará os nossos medos mais intensos, crenças de limitação e velhos padrões de dor à superfície, através de eventos que os impulsionem em nossa consciência, de modo que possamos reconhecê-los conscientemente, resolvê-los e curá-los. Alguns destes problemas são ancestrais ou herdados em sua natureza e podem parecer um tanto estranhos ou familiares quando são trazidos a sua consciência. É importante que se lembrem de que não estamos somente clarificando a nossa própria e individual grade da "mente", mas também as implicações da mente Cármica e as implicações da (in)consciência coletiva neste planeta do último ciclo evolutivo. Apreciem e reconheçam a sua luz, aceitando a tarefa para esta clarificação. Ao fazermos isto repetidamente, nós clarificamos os nossos corpos emocionais e de energia, de traumas, crenças e medos há muito mantidos, que impediram a nossa habilidade em experienciar o nosso verdadeiro "ser" e traremos mais alegria a nossas vidas. Uma vez que o corpo emocional seja clarificado de uma velha dor ou trauma, o corpo físico então está habilitado a clarificar o seu equivalente deste bloqueio.

Tudo isto acontece simultaneamente com todas as camadas do campo bioenergético quando cada cura é clarificada. Realmente, é uma clarificação e liberação total destes eventos dolorosos, mantidos como padrões nos corpos, no registro da alma e na memória celular. E isto impõe muito respeito quando compreendemos como isto causará um impacto na experiência humana enquanto avançamos!

Também enquanto estes padrões dolorosos são removidos do registro da alma, a clarificação recodifica o nosso DNA, assim ele pode manter mais luz, sustentando, portanto, a nossa nova freqüência e um estado de consciência mais elevada e de multidimensionalidade crescentes. Enquanto mantemos esta luz maior e o pacote genético avançado em nosso campo de bio-energia, isto capacita outros, através do princípio da ressonância, a vibrarem em um índice de freqüência crescente e a ativarem o seu próprio potencial interior e a herança divina em direção à Ascensão.

A clarificação emocional é o processo principal que experienciaremos e estaremos intensamente conscientes de como mudamos através da Ascensão. Desde que a dor emocional e os desequilíbrios são responsáveis pelos nossos estados de "doenças", muitos de nós experienciarão a enfermidade ou as liberações da dor física ao clarificarmos os nossos corpos. Algo desta clarificação é pela sua linhagem Kármica, genética ou ancestral da alma. Alguns, como Trabalhadores da Luz, escolheram clarificar estados de desequilíbrios para o coletivo ou para um grupo específico e sentirão este movimento de transmutação de energia através de nós, pois o nosso ser energético está agindo como um "sistema cósmico de filtragem" para o todo maior.

O objetivo desta série é informá-los desta dinâmica que estamos atualmente experienciando e enquanto as energias se aceleram, para prepará-los mais ainda, discutindo claramente os vários e possíveis sintomas físicos de uma posição de termos uma associação "neutra". Utilizar o que funciona para vocês pessoalmente, cultivando o discernimento intuitivo com uma consciência informada, é o apoio pretendido desta discussão.

Isto não é para alarmá-los, mas é usado como uma ferramenta para mantê-los informados, a fim de serem responsáveis e soberanos em todas as suas próximas escolhas. Não lhes será dado nada que não possam lidar. Muito disto pode ser evitado ao serem autoconscientes e aproveitarem o tempo para se curarem através da clarificação emocional e ao ouvirem o seu corpo quando ele solicitar outras técnicas de cura. O Espírito nos deu muitas ferramentas para a nossa caixa de ferramentas da Ascensão para auxiliar e apoiar a nossa evolução do modo mais fácil possível. Peçam o auxílio e ser-lhes-á dado!

Sistemas de Transmutação

Ao possuir alguns destes sintomas extremos de transmutação que são desmedidos neste momento, eu quero ser específica e isto pode ser mais prolongado do que requerido. Eu tenho clientes, família e amigos que sentem que algo está muito errado no que lhes está acontecendo, por causa dos extremos sintomas de transformação e de transmutação que eles estão sentindo. Muitos deles são vagos na descrição e inexpressivos no pensamento e na linguagem linear. Quando eles vão aos médicos, lhes é pedido que tomem medicamentos ou são instruídos a buscar ajuda psicológica profissional. Naturalmente eu não estou pretendendo dar qualquer conselho médico. Poderá ser benéfico para alguns de nós buscarmos tratamento médico ou psicológico durante o nosso processo. Devemos seguir a nossa própria orientação interna de como procedermos com o que está ocorrendo em nossos sistemas de corpos físicos e de energia neste tempo de aceleração sem precedentes.

Determinados sintomas estão agora se tornando mais aparentes e quando conhecemos isto como um "processo" e que muitos outros estão sentindo as mesmas coisas, uma determinada serenidade pode ser trazida à mente. Muitos podem permanecer no conhecimento que eles estão sendo transformados de modos que podem parecer extremamente árduos ao corpo físico.

Alguns dos sintomas relatados incluem:

Pressão cranial e enxaquecas, fadiga extrema, elevação da temperatura no corpo físico, náusea, vertigem, esquecimento, irritabilidade, insônia, dores nas articulações, dores no corpo, cãibras musculares nas pernas, panturrilhas e ombros, sintomas semelhantes à gripe, experiências com a Kundalini, diarréia, dores musculares, sentimento de aborrecimento, erupções de pele, formigamentos em partes do corpo, ter consciência específica de um órgão interno ou parte do corpo diferente do passado, diminuição da consciência espacial, falta de jeito, agitação, sentimentos de estar lá e não estar aqui, perda da acuidade visual, perda de memória, mudanças com o corpo e do cabelo da cabeça, falta de habilidade de se concentrar, sensações de "vertigens" ao se levantar ou se mover muito rapidamente, o sentimento de não poder realizar algo porque não há tempo suficiente, ataques de ansiedade que acontecem e que desaparecem subitamente.

Também, os nossos corpos freqüentemente experienciam um ímpeto de calor e de explosões de energia que não são confortáveis. Nossos corpos estão sendo transformados de modos termodinâmicos e com tanta luz entrando nos campos do corpo, alguns dos sintomas que experienciamos estão realmente impedindo que os nossos veículos físicos "explodam" com a intensidade da luz. Nós podemos experienciar um padrão de sono "tríade" (acordarmos a cada 3 horas) ou sono interrompido, pois estamos sendo re-calibrados e trabalhados energeticamente à noite. Assim ficamos impacientes (insones) e cansados pela manhã.

Lembrem-se de serem gentis com os seus corações e com o seu ser e somente permitam outros dentro dos seus limites do sanctum interior que os tratem iguais. Este pode ser um período extremamente vulnerável emocionalmente. Nós precisamos liberar o medo, pedindo ajuda e investindo em nós mesmos para que nos sintamos equilibrados e saudáveis. Massagem, trabalho com o corpo, trabalho com a energia, conselho espiritual e riso sincero e DIVERSÃO são extremamente importantes durante este tempo. Permitam-se!

Se eu pudesse participar algo a nossa aula seria para enfatizar como os humanos são tão intensamente amados e apreciados pelo Espírito, pela Luz, pelas Hierarquias, pelo Planeta, e de todos aqueles a quem servimos como Um. O impacto de nosso trabalho coletivo durante este ciclo de tempo evolutivo está além da compreensão! Agradeço-lhes com profunda gratidão por todo o seu surpreendente trabalho!

Permaneçam na luminosidade do seu coração e da jornada de sua alma! Nós estamos aqui como UM!

Por Lisa Renee
Publicada em 08 de novembro de 2009



Nenhum comentário: