quarta-feira, 12 de março de 2008

O que se passa no Planeta Terra?

Passamos por uma Era de Escuridão, da Fé Cega, das guerras intermináveis, dos caminhos da escuridão onde o mal prevaleceu sobre o bem. Agora com a Nova Era de Luz que irá chegar, poderemos nos libertar dessas sombras do mal que nos afligem.

Estivéssemos plenamente conscientes disto ou não, perdemos uma grande parte de nossas sombras durante este tempo. Isto poderia ter se manifestado como se estivéssemos sentindo uma presença escura a nossa volta, sendo repreendidos por nossos comportamentos involuntários que incorporamos até agora, ou talvez apenas nos sentindo “fechados” ou antipáticos por algum momento. E enquanto estamos nos purificando, como sempre, podemos ficar cansados, doloridos, e até como se algo tóxico estivesse em nosso sistema enquanto isso se prepara para partir.

E então começamos a nos expandir. Muitas vezes isto pode se manifestar como uma intensa sinusite associada à enxaqueca, enquanto nossos chacras coronários se abrem mais plenamente. Quando as energias mais elevadas criam expansão, isto pode causar o desconforto nas áreas da cabeça e do pescoço, enquanto expandimos as nossas asas. As alergias podem afluir, pois estamos agora com uma vibração mais elevada do que o nosso mundo externo, e os nossos corpos entram no modo de resistência, liberando aquelas substâncias químicas de resistência que podem parecer tóxicas também.

Mas com algo disso ou com tudo isso acontecendo, muitos estão se sentindo absolutamente maravilhosos sem razão aparente. Irradiando e brilhando, purificando e clareando os nossos espaços, e reorganizando muito em nossos espaços e no ambiente imediato, nós estamos nos preparando para este estimulante e puro, novo e puro tempo que se aproxima.

Quanto maior a nossa vibração e quanto mais evoluímos, mais nos separamos. Isto pode soar estranho, mas o que está ocorrendo é uma conseqüência natural e perfeita de se viver nos reinos mais elevados. Quando nos harmonizamos, nos purificamos e nos aperfeiçoamos, criamos até mesmo uma ressonância mais forte com o propósito universal de que energias semelhantes atraem energias semelhantes. E quando nos purificamos, nos aperfeiçoamos e nos harmonizamos com o que nos relacionamos, desprendendo de tudo o mais que não nos é apropriado ou não nos serve, são criadas então lacunas em nossos espaços. O que costumava incluir e incorporar estes espaços está agora extinto ou puramente destruído... Não sendo mais necessário ou capaz de existir em uma realidade de vibração mais elevada. E isto pode causar a separação... Sentimentos de separação da Fonte e de outros também.

Mas além do mais, começa a surgir uma qualidade e ordem mais elevada das coisas. O abandono continuará por bastante tempo, enquanto este processo de ascensão alcança níveis mais e mais elevados. Ligado a esta purificação das energias dentro de nós mesmos, estamos então nos conectando com as coisas, com os indivíduos, e muito mais com o que se equipara intensamente com quem verdadeiramente e realmente somos. As coisas que costumávamos fazer em relação ao nosso trabalho as quais não nos adaptávamos perfeitamente, podem parecer que estão simplesmente deixando os nossos espaços ou se tornando intoleráveis.

Nos reinos mais elevados, realmente e verdadeiramente sabemos quem somos e o que nos interessa. Se algo não se adaptar perfeitamente a estes presentes e talentos refinados que possuímos, nós saberemos no momento adequado. O que chega sem esforço para nós... O que nos parece conveniente... E o que amamos é o que permanece. Tudo como deveria ser. Permanecer Em Alinhamento é atualmente o processo de comportamento, e tem muito mais a ver com este processo e como podemos permanecer alinhados com os reinos mais elevados enquanto estamos continuamente passando pela transição. (Eu anunciarei dentro dos alertas quando estiver pronto para ser publicado... em uma semana aproximadamente).

Assim, embora possamos ter interesses e envolvimentos em muitas áreas, enquanto nos harmonizamos com as vibrações mais e mais elevadas, nós começamos a nos libertar ou perder algo e tudo o que não é mais compatível com a forma mais elevada de quem somos e com o que estamos aqui para contribuir. Todas as coisas que não tenham mais um espaço em uma sociedade de vibração mais elevada não existirão mais. Mas isto parecerá magnífico, conquanto nós experienciaremos somente o melhor de tudo.

Vocês podem sentir a excitação fermentando? Vocês podem sentir que algo novo e estimulante está para surgir? Não parece como se estivessem prestes a entrar em um estágio muito novo em sua vida? Não parece como se uma parte de vocês e de sua vida tivesse partido... Uma parte que não mais se adapta ao novo e mais poderoso você? Se vocês estiverem conscientes destes sentimentos, é porque isto é o que ocorreu mais recentemente.

Dezembro tem a possibilidade de trazer uma mudança substancial através de um evento mundial, mas isto não é uma certeza. Nós estamos precisando nos juntar e nos unirmos como um planeta. Se fizermos isto por nós mesmos, estaremos progredindo de acordo com o plano. Se estivermos recuando, nós então criaremos um cenário que criará uma mudança na consciência, ou um salto na vibração de uma só vez. Ocorrerá um incidente que servirá a este propósito, enquanto ao mesmo tempo, permitirá que muitas almas partam ao criarem uma perfeita experiência de morte. Tudo será em ordem, não importa como a maré mude.

Outubro trouxe a oportunidade para processar e integrar a morte de uma grande parte de nossos lados sombra, assim como trouxe novas conexões para novas... Conexões que se manifestarão na forma e apoiarão nossos novos espaços mais plenamente enquanto transcorrer o mês de Novembro. Agora que estamos mais esclarecidos sobre os nossos papéis e propósitos mais purificados e refinados, estas conexões poderão não ocorrer. Com o modo de ser nos reinos mais elevados que envolvem energias semelhantes atraindo energias semelhantes, este cenário se tornará mais predominante quanto mais elevada for a nossa vibração.

A terra está nos fornecendo muito mais energia agora do que jamais antes. Eu tenho recebido muita informação ultimamente sobre se viver sem dinheiro e receber a nossa força e o apoio através e da terra... Eu posso sentir esta energia pulsando através de minhas veias mais e mais a cada dia! Ela é verdadeiramente um dos nossos maiores presentes.

Às vezes podemos nos sentir sem apoio e que as coisas não estão satisfatórias. Hoje eu estive fora, em um lugar muito afastado nas montanhas ao Nordeste do Arizona, contemplando a região. E enquanto eu estava dirigindo por uma estrada de cascalhos, eu percebi um bezerro um pouco distante da estrada, sozinho. Não havia outra vaca ou qualquer criatura de quatro patas em volta por milhas. E lá permanecia sozinho este pequeno e solitário bezerro. Embora isto de certo modo não parecesse natural, eu, entretanto, continuei dirigindo, após ter parado para examinar superficialmente esta situação.

Quando eu retornei por esta estrada, o bezerro estava ainda lá. Sozinho, ele não tinha se movido. De algum modo ele parecia tão frágil e solitário, incapaz de sobreviver por si mesmo, e certamente abandonado. Desta vez, eu saí do meu carro, percorri a distância de onde ele estava próximo a uma cerca e comecei a trazê-lo para a estrada. Eu tinha notado um curral e atirado numa curva na estrada por cerca de uma milha, onde havia algum gado e alguns bezerros, com um suprimento abundante de água.

Durante todo o tempo em que eu estive “arrebanhando” este pequeno animalzinho em direção ao curral, eu estive imaginando se eu estava realmente interferindo. Após conduzi-lo por cerca de 45 minutos, nos aproximamos de uma nascente e ele parou para beber. Embora não me sentisse bem certa sobre o que eu estava fazendo, mas também sentindo que pelo menos ele não estava mais sozinho e vulnerável, passou um caminhão rebocando um trailer para cavalo. “Ah! Finalmente chegou um rancheiro!” Eu pensei.

A porta do caminhão se abriu e dele saiu um magnífico Indiano. Quando ele se aproximou de mim e de meu pequeno amigo, ele perguntou, “O bezerro, se separou de sua mãe?” Enquanto eu gaguejava com a minha explicação, eu lhe pedi um conselho, enquanto ele admitia que devesse saber muito mais sobre estas coisas do que eu.

Que bela explicação ele me revelou. Ele disse que este bezerro parecia ter nascido naquele mesmo dia, ou talvez no dia anterior. Evidentemente, às vezes, uma mãe deixará o seu bezerro sair para procurar água, ou por quaisquer outras razões. Ele se recordou de uma vez quando um bezerro esteve separado de sua mãe na montanha, e eles se reencontraram no dia seguinte. Ele sentiu que este bezerro se reuniria realmente com a sua mãe no momento adequado. Eles começariam a chamar um ao outro, e realmente estariam juntos mais uma vez.

Com muito alívio de minha parte, ele então me perguntou se eu precisava de uma carona (já que estávamos afastados de tudo), nós conversamos sobre algumas terras disponíveis que ele conhecia, e formas de parcelamento.

Às vezes podemos nos sentir abandonados e completamente solitários. Nós podemos sentir que estamos sem ninguém, talvez deixados para nos arranjarmos por nós mesmos quando ainda não estamos bem preparados. Mas mesmo que possa parecer que estejamos vulneráveis e que algo não pareça ou se perceba como certo, está tudo sempre em divina e perfeita ordem.

Com estas desconexões que podemos sentir, estamos ainda assim muito conectados. A mãe do bezerro sabia exatamente o que ele estava fazendo... ela sabia como se reconectar com a sua prole e que o seu desaparecimento aparente era somente temporário. Quando estamos muito revigorados e novos como resultado de mais outro “nascimento”, nós podemos nos sentir perdidos e solitários em um espaço muito novo.

Há muito, muito no horizonte que se aproxima de todos nós. Estamos nos tornando mais e mais fortes a cada dia, enquanto nos conectamos mais plenamente com a pureza de quem verdadeiramente e realmente somos. Enquanto hoje estive fora na área rural, eu conversei com o meu companheiro não físico favorito. Fica absolutamente tão claro agora, que chegamos muito longe, e por causa disto, estamos sendo requisitados a tomar as nossas próprias decisões. Nós temos aprendido muito através do processo de ascensão e agora podemos utilizar o que aprendemos enquanto criamos as nossas novas experiências.

Sim, há orientação ali se pedirmos. Mas a diferença agora é que devemos primeiro pedir. E às vezes, podemos não receber uma resposta, já que sabemos a resposta porque ela está lá bem dentro de nós. Podemos agora assumir o nosso poder. Somos agora suficientemente sábios para avançarmos. Aprender através da experiência direta é sempre o melhor modo de prosseguir.

E enquanto assumimos os nossos novos espaços, tudo o que necessitarmos estará bem diante de nós também. Certamente estamos sendo alinhados com todos os recursos que desejamos e precisamos... Precisamos somente alcançá-los e assumi-los.

Quando é momento de clarear, eu sempre coloco a minha música favorita de purificação... “Let’s Get It On”, de Marvin Gaye. Coitada da minha gata que teve que suportar mais experiências de dança e rodopios em torno da sala! (As netas dela até que são melhores, já que até dançariam com você na mercearia!) Assim, eu deixo vocês com estas palavras de sabedoria, já que elas desta maneira têm uma conotação com o nosso relacionamento com a Fonte:

“Eu realmente tentei
Tentei segurar esses sentimentos por tanto tempo
E se você se sente como me sinto
Então venha, venha
Vamos nos sintonizar
Vamos amar meu bem
Somos todos pessoas sensíveis
Com tanto amor para dar,
Compreenda-me
Já que conseguimos estar aqui, vamos viver
Não há nada de errado comigo amando você
E você se dar a mim nunca será um engano, se o amor for
verdadeiro
Não sabe quão doce e maravilhosa a vida pode ser
Eu estou pedindo a você para se sintonizar comigo
Não vou me preocupar, não vou forçar nada
Então venha, meu bem
Pare de ficar atrás da moita
Vamos nos ligar
Eu sei sobre o que estou falando
Deixe seu amor se revelar
Se você acredita no amor vamos nos ligar
Eu sei que você sabe com o que sonho
Não vou me preocupar, não vou forçar nada
Pare de ficar atrás da moita”
OK, Fonte... vamos nos ligar!


Canalizado por Karen Bishop

Nenhum comentário: