segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Lição do Mestre, '' A Constelação Divina", A Baleia Anciã Diz: Você Importa e Superando O Medo da Morte

Há muitas lições a serem aprendidas ao longo de muitas existências. Mas a lição do mestre é que a Unidade e o Eterno já estão aqui e sempre estiveram. Aquilo que buscam já está aqui e sempre esteve.


É a sua busca que os leva ao erro. Leva-os ainda mais na mente.

Perdidos dentro da mente, vocês estão tentando encontrar lá as respostas e isto os leva mais ainda a um mundo de ilusão e de separação.

Nós estamos aqui para nos lembrarmos quem somos. Vocês estão aqui para despertar da ilusão da separação. Vocês estão aqui para se conhecer e se experienciar na Unidade. Estão aqui para encontrar o seu caminho para o Lar.

O momento presente é o portal do lar. O momento presente é o seu lar. Se puderem dominar a arte de estar plenamente presente, então aprenderam a lição do mestre.

O momento presente é o portal do lar. O momento presente é o seu lar. Se puderem dominar a arte de estar plenamente presente, então aprenderam a lição do mestre.

Vocês terão se libertado da prisão que é o mundo da mente pensante. Vocês terão superado a ilusão da separação. Estarão reintegrados à Unidade.

TRISTEZA

Suponham que um ente querido morra ou um acontecimento trágico ocorra em sua vida. É natural que sentimentos poderosos surjam em resposta ao que está acontecendo. Estes sentimentos surgem como um modo de trabalhar através da experiência dolorosa ou difícil.

Por exemplo, se um amado morre, a tristeza surgirá.

O luto consiste de uma série de sentimentos. O primeiro sentimento a surgir é a raiva por terem perdido alguém próximo a vocês. Ficam zangados com a vida. Ficam zangados com Deus. O segundo sentimento que surge é uma profunda sensação de perda e de tristeza. É doloroso perder um amado. O terceiro sentimento que surge como parte do luto é o sentimento da necessidade. Seu amado estava satisfazendo uma necessidade em sua vida. Uma necessidade por companheirismo! Uma necessidade por intimidade! Uma necessidade por alguém com quem compartilhar uma refeição ou ir a um passeio. A perda de um ente querido que satisfizesse estas necessidades significaria que aquelas necessidades poderiam não ser satisfeitas. Isto traz à tona o temor de que as suas necessidades não sejam satisfeitas. Vocês temem ficar sozinhos. Ao nível mais profundo, isto cria o medo de sua própria morte, porque ninguém está lá para satisfazer as suas necessidades. Este medo tem origem na infância.

Se aceitarem estes sentimentos e os sentirem plenamente, e permitirem que aflorem na expressão consciente, isto lhes permitirá lidar com a perda ou com o evento traumático e emergirão dele de um modo que lhes permita seguir em frente com a sua vida, de um modo saudável e positivo.

Por Leonard Jacobson
Maio de 2010


“A CONSTELAÇÃO DIVINA”

É maravilhoso estar aqui nesta noite em Rosário. Há muitas, muitas mudanças chegando a este planeta. Um mundo inteiramente novo está surgindo, haverá grandes, grandes mudanças aqui na América Latina. A América Latina pode ser melhor descrita como uma garrafa de champanhe e o papel de prata ao redor da parte superior da garrafa ainda não foi aberto e a cortiça ainda não foi estourada ainda.

Há muitas, muitas mudanças. Uma consciência inteiramente nova está chegando a este planeta. Um mundo inteiramente novo, ninguém para lhes dizer “não”, ou lhes dizer que estão somente sonhando. Vocês estão entrando nos últimos estágios do desenvolvimento humano e em um estado de ser totalmente novo. Até agora os homens mais fortes conseguiam o que eles queriam, os mais fortes, os mais poderosos, os do sexo masculino, porém lenta, mas certamente isto está mudando.

A nova energia está trazendo a cura para a sua masculinidade, ela lhes trará novos sistemas de crenças, uma nova estrutura e um novo estado de ser; um novo modo de sentirem em relação a si mesmos. O amor fluirá, assim se permitam a conexão uns com os outros através dos seus corações e permitam que o amor flua através da sala, que os seus corpos relaxem, que os seus olhos se fechem e se interiorizem em seus corpos. Interiorizem-se mais, mais e mais. Permitam que os seus corações se abram um pouco mais do que eles já estão enviando amor e recebendo amor de todos na sala. Vocês estão começando esta jornada para entrar em um novo mundo, um mundo de amor, um mundo onde as negatividades estão completamente resolvidas. Novamente, um mundo de amor, de liberdade, de alegria. Pois a sua consciência nestes próximos meses se expandirá em um ritmo muito mais rápido do que já esteve expandindo. Permitam-se a se interiorizar mais em seus corpos, mais, mais e mais. Permitam-se sentir o que estiverem sentindo. A cura vem através dos reinos do sentimento. De fato, toda a vida vem através dos reinos do sentimento. A vida é um sentimento, não é apenas um processo intelectual, pois as emoções criam pensamentos, que criam a sua realidade e os pensamentos criam as emoções, que criam a sua realidade.

Seu mundo interior é o mundo mais importante, pois aquilo que acontece no interior, vocês criam no exterior. Seu mundo exterior é um reflexo do seu ser interior. Aquilo que estiver acontecendo em seu mundo interior será repetido em seu mundo exterior. Este pode ser um conceito muito difícil de compreender. Suas emoções e a suas energias criam um projetor, projetando-se para o seu mundo exterior. Todos estão em uma jornada para imitar o sistema solar. Nós estamos aqui para nos tornarmos como o sistema solar, dependendo de seu sistema familiar e de seu condicionamento social. Seu pai representa o Sol, a sua mãe representa a Terra e a sua criança interior é representada pela Lua.

Quanto mais fácil e mais amorosa for a sua infância, maior será a probabilidade que vocês criarão a sua realidade do amor. Quanto mais forte e mais esclarecido for o seu pai, mais fácil teria sido para a sua mãe entrar em sua realidade feminina/mãe. Vocês têm que se lembrar que o que falamos nesta noite se refere a sua impressão, assim quanto mais forte fosse o seu pai, mais provavelmente o Sol brilharia em sua vida.

É a hora do sol brilhar, queridos. Nós estamos aqui para entrarmos em um mundo inteiramente novo, um ponto de vista inteiramente novo, um modo de viver completamente novo, e isto esteve disponível nos últimos dois mil anos. Tem havido muita informação suprimida e o que vocês estão ouvindo aqui nesta noite foi mantido em segredo durante dois mil anos. Isto pode ser muito difícil de compreender. Permitam estas energias em seus corpos, estas são energias de amor. O novo mundo se refere ao amor e em criar uma realidade amorosa. Internamente, vocês se tornam como uma unidade familiar; quanto mais o seu pai amasse a sua mãe, quanto mais o seu pai pudesse apoiar a sua mãe, mais energia feminina fluiria para a sua criança interior, que, por sua vez, copiaria exatamente, ao átomo, como a sua unidade familiar funciona.

A unidade familiar é representada pelo universo e, em particular, pelo sistema solar. Quanto mais o seu pai for como o Sol, mais o Sol resplandecerá em sua vida. Permitam que os seus corpos relaxem e deixem que os sentimentos em seu corpo venham e vão. Deixem os sentimentos vir e ir. O amor vem e vai. O amor é como um rio, ele está sempre lá, fluindo, e onde tem havido sofrimento em sua vida, o sofrimento interromperá o fluxo do rio do amor.

Quanto mais trabalho interno vocês fizerem, permitirá que o rio do amor flua. A água no rio é o seu feminino e as margens são o seu masculino. Quanto mais fortes as margens do rio, mais o amor do rio poderá fluir entre aquelas margens. Devido à história do mundo, as margens do seu rio estarão naturalmente enfraquecidas. Nós estamos aqui nesta noite para fortalecermos as margens do seu rio e permitir que as margens daquele rio se tornem muito mais fortes, de modo que mais e mais amor flua através de vocês.

Permitam-se conectar com a Mãe Terra através das solas dos seus pés e o seu chacra básico. Imaginem que há um belo coração rosa no centro da Mãe Terra e vejam este coração rosa batendo; deixem os sentimentos em seu corpo vir e ir. Permitam-se descer a este belo coração rosa, no meio da Mãe Terra. Permitam-se absorver esta bela luz rosa no meio deste maravilhoso coração rosa, pois o rosa é a energia da mãe. Permitam-se absorver esta bela luz rosa, tornando-se como uma esponja e entreguem à Mãe Terra quaisquer problemas que tenham com a sua própria mãe, qualquer problema que conheçam e que não tenham conhecimento. Permitam que o amor da Mãe Terra flua.

Permitam a limpeza e a purificação em seus corações. Onde houver qualquer dor ou resistência em seu coração, qualquer bloqueio, deixem que a energia do amor na sala os dissolva. Seus guias espirituais estão aqui, eles estão aos seus pés em reverência e amor pela jornada em que vocês estiveram e para conectá-los mais intensamente à Mãe Terra. Deixem o amor dissolver aquilo que estiver em seu coração, permitindo que o seu coração se preencha de amor, deixando ir todas aquelas mágoas e distúrbios. Deixem o amor fluir.

Agora, permitam uma conexão com o coração do Grande Sol Central. Vejam o belo coração verde no centro do Sol e permitam que as energias do Grande Sol Central fluam através do seu chacra coronário, do seu terceiro olho, através do seu chacra laríngeo, do seu coração, através do plexo solar, do seu segundo chacra e do seu chacra básico e permaneçam conectados ao coração da Mãe Terra. Permitam-se tornar estas energias. Sintam estas energias e estejam com estas energias. Novamente permitam que estas energias dissolvam qualquer bloqueio em seus corpos. Permitam que o amor flua, pois este é o amor da mãe e do pai amando a criança. Onde experienciarem a sua criança interior, permitam que este amor flua, permitam que ele apóie a criança e que sejam apoiados nesta energia, pois é assim que é pretendido. Vocês estão destinados a ter uma plena conexão com o Pai Celestial e com a Mãe Terra.

É assim que será, pois vocês estão aqui para ser este ser mágico que vive entre o céu e a Terra. Há dois relacionamentos importantes entre a sua mãe e o seu pai. O primeiro é como os pais da criança e o segundo como marido e mulher. O modo como eles se amam é o modo como vocês amam no mundo. Não há nada mais importante aos seres humanos do que o amor. O amor é a sua natureza, o amor é a resposta a todos os seus problemas. Todos os problemas é uma ausência de amor.

O que está acontecendo no seu interior cria todos os problemas em sua vida. Assim quando perceberem o problema no interior, vocês poderão preencher este problema com amor e o problema em seu mundo exterior é liberado. Uma das coisas principais é compreender que o seu sistema de energia no estado perfeito é exatamente como o seu sistema solar. O sol contém 95% das energias no sistema solar, assim o portal de entrada para a energia de cura é através do seu pai.

Recordem-se do seu pai e deixem que o espírito lhes traga alguma imagem que vocês precisam para ver e observar o modo que ele é. Deixem o amor fluir. Deixem o amor fluir através de vocês e em seu pai, exatamente do modo com que vocês o vêem. Quanto mais forte e poderosamente puderem imaginar o seu pai, mais fortes e poderosos vocês serão, mais profunda e mais poderosa será a sua conexão com o Grande Sol Central e mais energia fluirá através dos seus corpos.

O Sol apóia a Terra sempre, sempre, sempre; e o seu pai deve apoiar a sua mãe, como o sol apóia a Terra. Quanto mais segura e protegida a sua mãe se sentir, mais e mais profundamente ela pode se estabelecer em seu feminino e permitir que a sua criança interior sinta a ternura e a gentileza de sua mãe interior. Vocês têm que se lembrar que tudo isto é trabalho interno, tudo isto acontece no interior, aquilo que acontecer em seu interior, vocês criam amor no exterior. Se tiverem um pai amoroso e atencioso no interior, criarão amor e atenção com as suas energias masculinas e femininas que se fundirão e fluirão. Vocês precisam deste fluxo para criar a sua realidade. Rosário está nas margens de um rio muito grande, vocês nunca vêem este rio secar, ele está sempre fluindo e é assim que o amor é. Se vocês amaldiçoarem o rio, o fluxo se interrompe.

Se houver mágoa dentro do seu corpo, é isto que interrompe o fluxo do amor. Deixem que o amor dissolva quaisquer bloqueios que possa haver. Permitam que o amor flua em qualquer mágoa da infância que o seu pai possa ter recebido. Vocês são como um espelho, sua energia é exatamente a mesma que o seu pai, e a mesma que a sua mãe. A energia do seu pai é a soma total da energia da mãe e do pai dele. Algumas coisas nunca mudam e este é o modo que o seu Karma é dirigido. É assim que as suas lições lhes aparecem em sua vida. Sua família contém as suas lições. Aquilo que for inconsciente, através da aprendizagem e da compreensão amorosa se tornará consciente. Vocês aprenderão e compreenderão esta lição e nunca a esquecerão, uma vez que seja apropriadamente aprendida, pois todas as suas lições estão no reino emocional.

Novamente, aquilo que estiverem pensando e sentindo, criarão. Assim quando estiverem se sentindo bem, a sua realidade é agradável. Quando estiverem se sentindo mal, então a sua realidade não parece tão boa. Assim é, ainda que seja a mesma realidade que quando se sentiam bem! Observem sempre o modo como se sentem e estejam no espaço do sentimento. Se alguém os deixar zangados, apenas saibam que a raiva está dentro de vocês. Se ficarem zangados com eles no mundo exterior, energizarão este aspecto de vocês que está zangado, enquanto que se vocês se afastarem desta posição e encontrarem este aspecto de vocês que está zangado e usarem a sua energia para curar esta raiva, ao invés de mudar a pessoa que os deixou zangados, vocês nunca ficarão zangados novamente pela mesma razão. Vocês teriam usado toda a sua energia para resolver a raiva e para se curarem. O seu aspecto zangado, caso contrário, adquirirá mais e mais poder em seu mundo interior.

Aprender sobre os sentimentos é muito importante. Observe-os em relação ao seu mundo exterior e o que estão criando. O portal para a cura é através do seu pai interior e devem transformar o seu pai interior no Sol poderoso que irradia amor e luz em toda a sua vida.

Permitam que os seus corpos relaxem e deixem os sentimentos vir e ir. Ao falarmos assim, nós trazemos muita emoção aos seus corpos e esta emoção é para a liberação e para a transformação. Deixem os bloqueios ir, de modo que no próximo espaço vocês criarão mais e mais a sua vida com amor. Queridos, este mundo lhes pertence, este é o seu mundo. Sintam enquanto liberam estes bloqueios, sintam o amor que começa a preencher os seus corpos. Nós estamos aqui para criarmos um mundo amoroso, uma sociedade amorosa, uma sociedade que pertença a todos, uma sociedade onde cada ser humano traga o seu ser divino, uma sociedade baseada no amor e não no dinheiro. O amor é totalmente universal, o amor é a verdadeira energia deste mundo. Muito em breve, queridos, o amor se tornará a linguagem verdadeira; o caminho do mundo. Esta é a nova energia. Este é o novo mundo.

Há uma velha expressão humana que diz que o amor conquista a tudo, e o amor tem a intenção de fluir através dos sistemas financeiros do mundo. Os sistemas financeiros são criados por todos e o amor não será mais manipulado. Vocês estão entrando em um mundo muito diferente e a mudança é freqüentemente dolorosa e assustadora. Deixar ir não é fácil, deixar ir o que conhecem e com o que estão familiarizados, não é fácil. Deixar ir pode somente acontecer em um estado de relaxamento, assim permitam que os pensamentos daquilo que pensam, seja divertido, deixem vir as suas mentes e se aqueles pensamentos forem verdadeiros ou falsos, deixe-os vir e ir. Como um rio, permitam o fluxo dos pensamentos, seja o que for que pensem, o dinheiro em particular, deixe-os vir e ir. Aquilo que sentem sobre o dinheiro, deixem os sentimentos vir e ir.

Este é o seu mundo, as suas energias lhes pertencem. Você é este mundo, e o mundo é a soma total dos sonhos de todos. Assim tenham o seu sonho. Vivam os seus sonhos. Tornem-se os seus sonhos. Deixem os sentimentos vir e ir. Todos vocês estão em seu caminho para um novo mundo, um mundo que vocês criam, mas este novo mundo, vocês criarão através do amor.

Permitam-se entrar no novo mundo e que as suas energias se elevem mais e mais, permitindo esta profunda, profunda conexão com o divino e deixando ir aquilo que não mais lhes sirva. Deixem que o seu novo mundo venha até vocês, que os seus sonhos venham até vocês, e deixem ir aquilo que interrompa os seus sonhos, permitindo-se tornar uno com o universo. Sentindo a unidade, apenas deixem os sentimentos vir e ir.

Queridos, este é Kryon se despedindo.

Fiquem bem, Deus os abençoe e grato a todos.

Kryon Canalizado através de David Brown
1º de Abril de 2010 – Rosário, Argentina


A Baleia Anciã Diz:
VOCÊ IMPORTA

Eu estou aqui desde o começo dos tempos, desde que a Terra passou por suas dores do parto e antes até.

Eu sou velha como o próprio tempo e mantenho em mim toda a sabedoria das eras, cada tique de todos os relógios, todo o movimento das esferas.

Eu vivo no mar e tenho uma corte aqui, um antigo rei servindo ao seu reino.
E hoje eu desejo passar um pouco de sabedoria para vocês.

A vida importa.
Tudo o que vocês fazem com este momento na Terra importa.

Vocês são vitalmente importantes e vieram para cá com propósito, com intenção.

Pode parecer que um véu os separa desse propósito, mas ele é conhecido em seu coração.

Vocês só precisam ir lá no fundo, tão profundo quanto eu, aqui para baixo onde há calma total e não é possível ouvir o clamor da sociedade ou o ruído do medo.

Venham aqui para baixo em todos os momentos e vejam-se espelhados em meus olhos, sintam o murmurar do oceano que passa por vocês enquanto vocês me observam.

Vocês escolheram vir para cá nesta Terra nesta época para penetrarem no meu reino a fim de fazerem alguma coisa.

Pode ser algo simples como trazer para a Terra um toque dos raios celestiais que brilham, ser um canal da graça de Deus, trazer uma energia edificante através de seu sorriso e da cintilação em seus olhos.

Ou pode ser desafiador como elevar a energia daqueles que os cercam, ou curar seus corpos, ou abrir seus olhos.

Mas se vocês estiverem lendo estas palavras, vocês foram guiados até mim e até este conhecimento de que vocês têm um propósito e de que ele é muito importante.

Vocês se conhecem.
Vocês sabem por que estão aqui.
Aprofundem-se, desçam fundo até onde estou.

Passem um tempo no fundo até entenderem totalmente.
Passem um tempo aqui expandindo e crescendo.

Façam o que acham que devem fazer.
Tentem isto e tentem aquilo, sempre checando a sua intuição.

E deste modo, seguindo sua própria orientação momento a momento, vocês serão direcionados para um conhecimento sempre mais profundo de quem vocês são e por que vocês estão aqui na Terra nesse momento, exatamente agora.

Todos os momentos importam.
Todas as ações.

Sempre mergulhem na sua coragem para realizar a ação que seu coração lhes informa.

Vocês são vitalmente importantes.
Saibam disto e cuidem de vocês e de suas vidas adequadamente.

Quado, você tem alguma coisa a acrescentar?
Ah, que sabedoria desta nossa grande amiga, a Anciã.

Eu somente acrescentaria isto:

Levem-se sempre a sério enquanto vivem em abandono e alegria.

Pois nada é tão seriamente importante como amar a si mesmo e a esta vida em todos os momentos de todos os dias, acolhendo-a, mergulhando nela, brincando de ser quem vocês são enquanto aproveitam a importante jornada, maravilhosa e vital, de despertar totalmente.

Uma Mensagem de Quado Canalizada por Carrie Hart
Domingo, 7 de março de 2010


SUPERANDO O MEDO DA MORTE

Pergunta: Eu fui um buscador espiritual durante quase toda a minha vida. Eu tive muitas experiências maravilhosas e sinto que cresci e evolui imensamente. Entretanto, há ainda uma área que eu sinto que não mudou muito, e esta é o medo da morte. Como eu posso superar este medo?

Resposta de Leonard: Se você não estiver presente, e estiver funcionando principalmente dentro da mente, então a morte está sempre se aproximando, e ela cria o medo de duas maneiras. A primeira é que tememos o desconhecido, e geralmente o que acontece após a morte é desconhecido, e assim temos medo dela. À medida que você tem medo da morte, perderá a vida, simplesmente porque o medo da morte o mantém no futuro, e a vida somente é verdadeiramente experienciada no presente.

O medo da morte também surge por causa de nossos apegos. Quanto mais apegados estivermos às pessoas ou coisas, mais temeremos perder estas coisas e assim mais temeremos a morte.

Para superar o medo da morte, você terá que se tornar mais presente.

Quando você está presente, está no desconhecido, no sentido de que a lembrança do passado ou o futuro imaginado não está com você. Tudo o que você conhece é este momento, não porque o compreenda ou o conheça com a sua mente, mas porque o está vivenciando, momento a momento. É muito tranqüilo, e quanto mais presente estiver, mais confiará no desconhecido e mais relaxado e receptivo você estará.

Se estiver realmente presente, não há tal coisa como a morte.

Um momento, você está aqui, vivo. No momento seguinte, você está aqui, vivo. Se permanecer presente, então no momento da passagem que todos vocês experienciarão, é um momento de transição, quando deixam o corpo. Antes deste momento da transição, se você estiver presente, experienciará paz, amor, gratidão, aceitação e compaixão. Durante este momento da transição, se estiver presente, você experienciará a paz, o amor, a gratidão e a aceitação. Após este momento da transição, você experienciará a paz, o amor, a gratidão, a aceitação e a compaixão.

Vocês experienciarão também muita luz, pois estão retornando à dimensão da alma. Antes desta encarnação, vocês existiam como alma dentro da dimensão da alma. Após deixar o corpo, retornarão àquela dimensão, mas a sua experiência lá, estará radicalmente transformada pelo nível da Presença e da Unidade realizada nesta existência. Encarnações futuras serão radicalmente afetadas pelo nível da Presença e da Unidade realizadas nesta existência.

Para estar totalmente presente, você terá também que entregar os seus apegos. Você realiza isto ao trazer à consciência tudo em que está ligado. Reconheça os seus apegos. Reconheça-os e os confesse. Suas ligações o mantém aprisionado ao passado ou ao futuro. Suas ligações o afastam da Unidade e o mantém na separação. Compreenda que você veio a este mundo sozinho, e deixará o mundo sozinho. Você não pode levar junto algo ou alguém, mas pode levar o seu sentido de ligação com você. Isto criará o medo e contribuirá com a sensação de separação e de perda da alma.

Na verdade, você é o líder da alma e é através do seu despertar para a Unidade, através da Presença nesta existência, que a sua alma será restaurada à imortalidade. Quanto mais presente você estiver em sua vida diária, mais presente estará neste momento da transição. Se estiver presente, é verdadeiramente um momento de grande inspiração para aqueles que o amam. É um momento digno não de tristeza, mas de grande celebração.

Leonard Jacobson

Uma mensagem de Leonard Jacobson
22 de Maio de 2010


domingo, 30 de maio de 2010

Perguntem O Que, Não Por Quê, Quando Você Faz A Transição - O Que Acontece?, Mensagem de Mãe Maria e A Guardiã das Chaves da Alma - Parte III

O humano em vocês sempre quer saber por que as coisas acontecem, por que certos resultados tornam-se realidade e até mesmo por que vocês não são apoiados e orientados para uma experiência com mais abundância e alegria de viver. Mas, ‘por que’ não é a pergunta adequada, visto que presume que outro poder esteja controlando a sua realidade. Quando vocês perguntam ‘por que’, estão se fazendo uma pergunta que só vocês podem responder, e cuja única resposta é ‘porque vocês criaram isso’. Vocês não se veem como todo-poderosos, sábios e sagazes, mas vocês o são. Cada um de vocês possui a sabedoria do Universo, o poder de Deus e a compreensão das eras disponíveis para vocês. Quando combinam isso com as experiências de transformação por que estão passando, todas sendo parte da sua jornada de ascensão, a pergunta que vocês devem fazer é: ‘o quê’.


Cada pensamento possui um impacto em sua jornada de ascensão. Cada pensamento cria um resultado que reflete as suas vibrações energéticas, nível do ser e o posicionamento dimensional. O desafio é reconhecer quais são os pensamentos que se baseiam no medo e reduzem o poder, e substituí-los por pensamentos que reflitam a sua compreensão e aumentem o poder. Quando perguntam ‘por que’, vocês reduzem o seu poder, porque vocês percebem os resultados do seu pensamento como estando fora de si mesmos e do seu poder. Mas, quando vocês perguntam ‘o que’, estão abertos para maiores aprendizados e entendimentos.

As muitas habilidades que vocês aperfeiçoaram no decorrer das suas existências é o que vocês utilizam para expandir o seu poder. Embora vocês esqueçam o que acontece em outras existências no plano mental, essas informações fazem parte das suas experiências de vida, os pensamentos que vocês alimentam e as situações que criam. As perguntas mais poderosas são: ‘o que eu fiz para criar isto’ e ‘qual é o propósito desta experiência’. A partir desse ponto, vocês podem então perguntar: ‘Qual é a maior utilização do meu poder agora’. A resposta o conduzirá à resolução, a um resultado perfeito e à confirmação do seu entendimento e transformação.

Vocês devem ver a si mesmos como mestres nesta jornada. Estão aqui como guardiães da ascensão da Terra, mestres da própria energia e administradores do processo de transformação de que fazem parte, desde que vocês adentraram a terceira dimensão. Permaneçam centrados em sua mestria, porque isso mantém a sua energia em alinhamento com a verdade da sua jornada aqui. Não temam alcançar o seu propósito e permitir que se desviem da verdade que vocês conhecem em seu coração – vocês são mestres e são abençoados e amados. Purifiquem o seu caminho e o seu propósito por meio da compreensão do ‘o que’, e vocês receberão as respostas de que precisam para fazer cada escolha e alimentar cada pensamento de alegria, paz e bênçãos abundantes.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
17 de maio de 2010


QUANDO VOCÊ FAZ A TRANSIÇÃO – O QUE ACONTECE?

Pergunta: Mestre Kuthumi, você poderia explicar o que acontece a uma alma depois que ela deixa esta vida, e se os nossos entes queridos podem ainda nos ver e nos ouvir? Quanto tempo a alma se mantém as suas personalidades após a morte? Elas se lembrarão de outras vidas passadas e dos entes queridos de outras existências, também?

Kelly L. – Canadá


Eu Sou Kuthumi da Grande Fraternidade Branca, do Conselho da Luz. Venho em resposta ao chamado da minha mensageira, esclarecendo esta pergunta a alguém que deseje recordar.

Eu lhe agradeço por esta pergunta, pois a minha resposta auxiliará a muitos neste momento de recordação. Em primeiro lugar, eu devo explicar que todas as almas como você viajam nas dimensões e na grande rede de Luz. Vocês são seres de Luz inter-dimensionais. O corpo que usam é simplesmente um envoltório. Sim, um envoltório que abriga o seu conjunto de corpos, incluindo o seu centro de poder e a sua personalidade.

Quando vocês dão o seu último suspiro, um aspecto seu se eleva para o próximo plano de vibração, para a próxima dimensão. O cordão de prata que os manteve ao seu corpo físico é rompido. Não pode haver retorno, uma vez que isto ocorra.

Vocês se reúnem a muita energia de luz, e todos os aspectos de vocês são unidos neste momento. As memórias da personalidade são incorporadas à memória da alma, aos registros akashicos.

O corpo físico é descartado, pois o seu propósito foi concluído e a matéria física retorna à Terra. Nenhuma posse material pode viajar com vocês quando fazem a transição. Tudo é deixado para trás. Afinal, vocês foram somente os guardiães daquelas coisas. Somente as possuíram por uma partícula de tempo. Agora vocês percebem onde está o seu verdadeiro tesouro. Quanta energia de luz vocês trazem com a sua alma? Vocês armazenaram as suas riquezas no Céu ou na Terra?

E, deixem-me lhes perguntar: “O que vocês chamam de Céu. Vocês acham que ele está aqui – em meu reino, distante de vocês? Fora do alcance? Vocês acham que isto é para negociar?”

Meus amigos, eu lhes digo a verdade. Escutem as minhas palavras, por favor. O Céu está disponível para vocês agora – agora em seu planeta. Vocês não precisam esperar até que façam a transição, não. Eu lhes conto o segredo. São vocês quem criam o seu próprio Céu, sim, realmente. Assim é. Alguns de vocês podem não estar acreditando de mim. Para aqueles eu digo: “Abram os seus olhos, abram o seu coração. Busquem a verdade.”

O Céu não está distante de vocês. É verdade que em outras dimensões vocês podem criar à vontade – mas somente se o seu coração estiver aberto, amoroso e a luz da sua alma, forte e radiante. Pois é então que vocês estão abertos e fluem com a Fonte. Assim vocês podem criar qualquer coisa com um desejo puro, com um pensamento puro. Pois nenhuma emoção negativa reside aqui. Eu falei anteriormente do seu eu sombra, o desafio final a superar. Agora eu lhes falo das recompensas quando superarem este desafio. Isto é possível de realizar agora em seu plano da Terra.

Procurem elevar a sua própria vibração. Permitam ao outro a responsabilidade por eles mesmos. Afastem-se de todas as vibrações e emoções inferiores. Quando fizerem isto, começarão a “armazenar as suas riquezas no Céu.” Vocês compreendem que cada instrumento físico que usam é somente seu por um tempo, para tornar a sua jornada na Terra mais fácil.

Vocês não podem levar nada com vocês. Portanto, vivam simplesmente, em paz. Respeitem toda a vida. Cresçam na luz, na verdade.

Quando isto ocorre, vocês passam por um processo de transformação. Vocês começam a criar o seu próprio Céu. Como eu disse em ensinamentos anteriores, a luz mantida na alma é a única energia que vocês trazem quando fazem a transição. Esta é o seu “tesouro”.

Todas as memórias de encarnações e experiências anteriores são mantidas na memória da alma. É com esta vasta biblioteca da alma que vocês são capazes de se conectar em uma sessão de uma vida passada. Vocês viajam nas linhas do tempo, também. A alma é uma forma de energia de luz que se move. Portanto, vocês podem viajar facilmente para as opções e experiências do passado, do presente e do futuro. Durante tal recordação alguns entes queridos de experiências passadas – existências passadas – podem ser lembrados, mas nem sempre. Vocês interagiram com muitas outras almas, principalmente as da sua família de alma, e nem todas podem se apresentar em uma sessão. Algumas já podem ter escolhido encarnar para mais aprendizagem e expansão.

Vocês perguntam se aqueles que fazem a transição (morrem) podem ainda vê-los e ouvi-los. A resposta é, naturalmente. Um dos benefícios de retornar ao lar é que vocês podem viajar na maior parte das dimensões. Certamente vocês são capazes de visitar os entes queridos da encarnação anterior que conhecem e amam. Notem que eu uso o tempo presente aqui. O amor não cessa quando vocês fazem a transição. Ele continua. Vocês continuam – em uma forma diferente. A alma nunca se esquece. Isto é porque uma alma pode ficar preocupada quando um ente querido está com muita tristeza e lágrimas pela sua passagem.

A alma que faz a transição ainda tem amor por aqueles deixados para trás, e não deseja que eles fiquem tristes. Assim ela se aproxima, freqüentemente esperando que a sua energia proporcione conforto.

Infelizmente, muitos não estão cientes de sua presença, pois eles são ainda incapazes de ver e de sentir a sua presença. É somente quando vocês se abrem, estudam e aprendem a abrir os seus sentidos superiores, é que são capazes de ver o espírito, ouvir e sentir os amados que fizeram a transição.

Não há necessidade de medo, não. Entretanto, muitos experimentam esta emoção porque eles não estão “despertos”. Muitos transmitem através da minha mensageira (Lynette) que eles freqüentemente sentem a minha energia, a minha presença, quando lêem as minhas palavras. Eles não me temem. Entretanto, vocês não podem me ver – embora eu saiba que alguns de vocês podem. Eu lhes peço que não tenham medo de outras dimensões ou daqueles que fizeram a transição. Posso dizer também que determinados programas de TV que dramatizam este reino, freqüentemente auxiliam a aumentar o medo de outros que fizeram a passagem. Os criadores destes programas armazenam verdadeiramente os seus tesouros na Terra na forma de dinheiro. Na melhor das hipóteses, eles lhes proporcionam um exemplo disto.

Eu espero que a minha resposta dê a muitos de vocês uma maior compreensão do processo da transição, e do espírito, atenuando assim qualquer medo. Eu também dei uma meditação para aqueles que desejem viajar nas linhas do tempo do conhecimento e da experiência.

Kuthumi

VIAJANDO NAS LINHAS DO TEMPO CÓSMICO

Uma meditação das dimensões superiores. Viajem para as suas existências anteriores e para o futuro ao longo das linhas do tempo cósmico.

Cada portal, outra existência de experiência. Então, façam uma pausa no Portal Platina para experienciar “O Vazio” sem tempo linear, e simplesmente “estejam” em paz, na Unidade.

Absorvam o seu suprimento de Energia da Luz Universal.

Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie Clark
15 de Maio de 2010


Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Deixai ir, amados, deixai ir todas as dores, todas as dúvidas, todos os dissabores; deixai ir aqueles a quem vós ainda vos mantém apegados, aqueles a quem nominais amados, deixai ir os que se retiraram para outras dimensões, deixai ir.

Este é um tempo em que podeis resgatar vossa liberdade, mas para que isso se concretize é preciso abrir vossas mentes e corações e deixar ir tudo que se encontra pendente de vosso passado. Vosso passado ainda é um grande peso em vossas vidas; por conta de eventos do passado não conseguis seguir em frente, não conseguis enxergar as múltiplas oportunidades que se avizinham de vós.

Fechados no passado não há como viver o presente, e sem viver o presente impossível construir um futuro.

A humanidade como um todo tem, neste tempo, a oportunidade de dar mais um salto quântico em sua evolução.

Todavia, depende de cada um de vós, do trabalho diuturno de transformação que precisais concretizar, o futuro de toda a humanidade.

Percebeis, amados, percebeis vosso poder e vossa responsabilidade!

Sois responsáveis por vosso planeta, sois responsáveis por vossos irmãos, sois responsáveis por tudo que acontece a cada instante em todos os quadrantes de vossa Mãe Terra.

Acordai, pois para a gigantesca tarefa que assumistes antes de retornar, mais uma vez, a esse vosso mundo.

O futuro de tudo que tem vida e habita vossa Mãe Terra depende de cada um de vós; de vosso trabalho, de vossas ações, de vossa compreensão, de vossas atitudes, de vossa determinação, da fé inabalável que necessita ser cultivada a cada instante de que sois perfeitos porque sois todos Filhos de Deus.

E a perfeição do que sois precisa vir à tona urgentemente, precisa se refletir em vosso mundo, para que a correção de tudo que não reflete o divino em vós seja efetivada, a cada instante, permitindo assim o reencontro do sagrado que vos eleva ao patamar de Filhos da Luz.

Os Filhos da Luz não vivenciam limites, os Filhos da Luz transbordam a energia amorosa do Pai Criador que tudo transforma, os Filhos da Luz só conhecem a plenitude que decorre da paz de espírito e da total fraternidade que permeia todas as ações.

Conclui, pois vossas tarefas, amados e buscai na oração o suporte para alimentar a disciplina e a determinação que necessitais expressar no dia a dia, para que a conclusão da vossa jornada seja a manifestação da vitória do Pai Criador.

Crê, pois no Pai Eterno, no poder que Ele vos ofertou; crê na perfeição da vossa estampa divina, crê no amor como única arma que leva a ascensão. Crê no Espírito Santo e na santidade de toda vida, crê na Mãe Natureza e em todos os espíritos que nela habitam, crê na unidade de todas as formas de vida; CRÊ EM VÓS, na vossa capacidade de doar, compartilhar, amar, compreender.

Resgatai, pois vossa herança divina e ousai utilizá-la a cada instante, vendo no próximo tudo que sois, fazendo ao próximo tudo que quereis receber, sendo o ombro amigo e o guia seguro para aqueles que ainda não compreenderam a grandeza de ser um Filho de Deus encarnado no planeta azul.

Bem amados, curto é o tempo para concluirdes todas as vossas preparações; não vacileis, pois; segui em frente aceitando o auxílio de vossos guias espirituais; invocai por eles e aceitai a ajuda que todos vos oferecem para fortalecer vossa vontade e vossa confiança de que sois capazes sim de efetuar todas as mudanças para tornar possível a manifestação de um mundo melhor.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

-12-2010
Mãe Maria através de Jane Ribeiro
São Paulo SP - 11 de maio de 2010

A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA


Ao ligarem a sua mente ao seu chacra cardíaco e a sua alma e permitir que o seu foco permaneça na pureza e na essência de sua alma, vocês descobrirão a habilidade de observar a luz, a vibração, a orientação e a sabedoria de sua alma. Com a observação vem a compreensão de si mesmo, de sua verdade e de sua jornada futura. Quando mantemos simplesmente a intenção de nos alinharmos ou nos conectarmos com a nossa alma ou com a presença do Criador dentro de nós, isto pode abrir mais as nossas energias, permitindo-nos que tomemos consciência dos muitos insights e compreensões que estavam além de nossa imaginação ou que foram completamente ignorados devido ao medo ou problemas emocionais. Muitos percebem que uma conexão com a sua alma ou com o aspecto do Criador é uma tarefa difícil de realizar e requer muitos anos de desenvolvimento espiritual e de devoção, mas a alma se alinhará com todo o seu ser e será expressa com o tempo divino. Ao manter um foco ou um desejo de conexão, vocês começam a se preparar para este alinhamento. Sua alma é uma expressão sua verdadeira e pura, é única e também o modo com que vocês expressam a sua alma será pessoal e distinto para vocês. Se compreenderem a sua alma como um poderoso farol de amor que é capaz de orientá-los através de sua realidade e lições de vida na Terra com facilidade, então compreenderão a importância de compreender a expressar a sua alma. Quando expressarem a sua alma de um modo pessoal e confortável para vocês, então construirão uma ligação mais profunda com a sua alma, permitindo que uma maior unidade e integração se manifestem. A expressão de sua alma pode ser uma expressão de poder que traga sentimentos de êxtase, compreensão e contentamento, mas a sua expressão será bem mais intensa e livre se tiverem primeiro reservado um tempo para remover os bloqueios e barreiras e observar a essência e a energia de sua alma. Eu acredito que nas minhas duas mensagens semanais anteriores eu os auxiliei a purificar o seu ser em preparação para a expansão da alma e os encorajei a observar e se ligarem à consciência de sua alma. É agora a minha missão e propósito ajudá-los a expressarem a sua alma e ancorarem a sua energia e consciência em sua realidade.

A expressão de sua alma é manifestar, comunicar, transmitir ou transferir as suas energias, a consciência, a luz e a vibração da fonte ou do reservatório de energia dentro de vocês em sua forma física e em sua atual realidade. Quando percebemos a nossa alma, podemos algumas vezes sentir ou imaginar que a alma está separada de nossa personalidade, porque não estamos constantemente conscientes da alma e assim podemos ser facilmente distraídos de sua presença. A conexão com a alma pela primeira vez pode parecer uma nova experiência, como se estivéssemos descobrindo um novo aspecto do nosso ser que nunca tínhamos percebido, mas isto é simplesmente uma ilusão, pois a nossa alma está sempre presente, estamos apenas aprendendo a trabalhar em sintonia ou em alinhamento com as suas energias e consciência. A expressão pode ser alcançada de diversas maneiras quando a mente estiver focada no esplendor, pode-se usar o ato do movimento físico, a voz, técnicas criativas ou artísticas, a escrita, a meditação, a visualização e a respiração, para citar alguns.

Quando praticarem o ato de observar a sua alma, então descobrirão ou compreenderão o modo no qual vocês são capazes de expressar ou irradiar a sua alma naturalmente e com facilidade. Descobrir a sua própria expressão de sua alma é vitalmente importante, pois isto envolve colocar confiança e fé na orientação e nos insights que vocês recebem, construindo um vínculo de devoção com a sua alma que é indestrutível e que se fortalece continuamente, assim como cria um canal para o fluxo permanente de sua alma em sua realidade.

O meu desejo é que alcancem primeiro um estado meditativo que lhes seja apropriado, concentrando-se em sua respiração e relaxando o seu corpo. Simplesmente levem a atenção de sua mente ao seu chacra cardíaco e afirmem ou se lembrem da conexão entre a sua alma e o seu chacra cardíaco, como um modo de assegurar que vocês expressem sempre a essência amorosa de sua alma. Permitam que a sua mente descanse na energia e na luz do seu chacra cardíaco e de sua alma. É quase como se a sua mente estivesse absorvendo a luz e a consciência de sua alma e assim vocês podem se conscientizar da presença ou dos insights de sua alma em seus pensamentos. Praticar este processo simples durante o tempo que sintam ser essencial, fortalecerá a sua confiança na presença de sua alma e lhes permitirá compreender como expressar a sua alma sem esforço. Ainda que escolham praticar isto por alguns dias ou semanas, compreenderão quando estiverem prontos para avançar. Eu desejo compartilhar uma invocação que os auxiliará a descobrir o modo mais apropriado para expressarem a sua alma neste estágio de sua evolução.

“Amada Lady Nada, Guardiã das Chaves da Alma, eu invoco que a sua presença e energia se aproxime de mim, conectando-se com a minha alma e todo o meu ser. Por favor, assegure a minha proteção em todos os momentos e me ajude a estar consciente de sua orientação e inspiração, enquanto você auxilia e supervisiona este processo de expressão que eu estou agora pronta para experienciar.

Lady Nada, eu lhe peço que me auxilie a me conectar com a minha alma a um nível mais profundo do que eu experienciei anteriormente. Permita-me sentir como se eu estivesse banhada na energia da minha alma e capaz de sentir a sua vibração dentro de mim e ao meu redor. Com a atenção da mente ancorada em minha alma, eu agora permito que a inspiração da minha alma se funda aos meus pensamentos, compartilhando comigo o modo mais apropriado para expressar a minha alma a cada dia, a fim de permanecer alinhada com a minha alma e construir o fluxo da luz da minha alma se manifestando em minha realidade. Se isto não for apropriado, então eu peço que a minha alma comece naturalmente a se expressar em meu corpo, pensamentos e realidade com facilidade. Eu compreendo que me conscientizarei desta expressão e aprenderei sozinha a ativá-la e experienciá-la. Eu estou aberta e receptiva a qualquer inspiração, palavras ou práticas que a minha alma deseje compartilhar comigo agora. Compreendo que expressar a minha alma é me integrar com a minha alma e aceitar a sua energia a um novo nível. Com profunda apreciação à Lady Nada e a minha alma.”

Permitam-se a ficar em paz e quietude; conscientizando-se dos seus pensamentos e de qualquer sensação do seu corpo, vocês podem alcançar a forma mais simples de expressar a sua alma, e pode até ser uma palavra que possam repetir, uma imagem sua como farol de sua alma ou uma prática que possam realizar a cada dia. Lembrem-se de que isto é pessoal para vocês e assim não há modo correto ou incorreto; tenham fé nos insights que tiverem.

Uma vez que tenham compreendido a forma natural para expressar a sua alma, então poderão praticar isto a cada dia ou durante o dia quando se sentirem orientados a isto. É sempre importante uma vez que tenham praticado expressar a sua alma, que sempre mantenham a intenção de ancorar as energias que irradiaram em sua realidade física, pois isto encorajará a sua alma a se manifestar em sua totalidade, incorporando em seu corpo físico e em todo o seu ser. Abaixo há uma afirmação que podem desejar usar para realizar a ancoragem do esplendor da sua alma em sua realidade física.

“A minha alma está divinamente alinhada com o Criador. Eu sou uma expressão pura e verdadeira da minha alma. A cada partícula de energia, vibração de luz e consciência que eu expresse de minha alma, sou uma manifestação maior da minha alma. Minha alma ancorou agora em meu corpo físico, em meu ser e realidade, agindo como uma luz pura e orientadora e fonte de inspiração.”

Isto auxiliará a atrair a energia de sua alma, de modo que se torne uma forte presença dentro de sua realidade. Eu espero que tenham considerado a minha comunicação benéfica a vocês. Eu desejo trazer a seção final de minha comunicação na Mensagem Semanal, na próxima semana. Esta será sobre o reconhecimento da influência da alma e aprender a aceitar a próxima fase de crescimento que a sua alma deseja que alcancem. Permitam que o seu foco permaneça em observar, expressar e ancorar a sua alma em sua realidade durante a próxima semana.

Com bênçãos Crísticas sagradas,

Eu Sou Lady Nada

Parte 03 LADY NADA
Canalizado através de Natalie Glasson
17 de Maio de 2010


sábado, 29 de maio de 2010

Como É Estar Verdadeiramente Presente?, Uma Nova Ordem de Cura, Vamos Parar um Pouco? e O Término de ASAS e A Morte do Passado

Estar presente é despertar para esta dimensão do seu ser e da vida que transcende a mente pensante. Vocês estão em silêncio e totalmente presentes com o que está realmente aqui agora. Se estiverem plenamente presentes, não há nenhum momento a não ser este momento. Isto é o que significa estar desperto na verdade da vida. Vocês estão tão plenamente presentes que existem neste momento, e somente neste momento. Vocês estão despertos no eterno agora. Ao nível muito mais profundo da Presença Desperta, o passado e o futuro desapareceram e somente o momento presente lhes está disponível. Vocês não podem funcionar dentro do mundo do tempo, pela simples razão de que não há tempo. Não há nenhuma percepção do seu ser fora deste momento.


Isto não significa que aquele que despertou esteja sempre funcionando ao nível mais profundo da Presença. É possível funcionar a um nível mais superficial da Presença, de modo que o mundo do tempo se torne disponível. Até quando vocês participam do mundo do tempo, estão ainda intensamente ancorados na Presença e o momento presente é sempre reconhecido como a verdade da vida.

Se estiverem fundamentalmente despertos na Presença, vocês vivem sem o julgamento, o medo e o desejo. Vocês vivem em um estado de aceitação. Vocês vivem como Amor no mundo. A ilusão da separação se dissolveu. Vocês vivem com um forte sentimento de Unidade de todas as coisas e uma contínua consciência da dimensão impessoal ou eterna da existência. Vocês vêem os outros como iguais e iluminados, ainda que eles estejam inconscientes disto. Isto se estende aos animais e ao mundo da natureza. É impossível prejudicarem intencionalmente ao outro. Vocês são compassivos e sempre agem com integridade. Não podem ser desonestos. Há algo em seu interior que simplesmente não lhes permite isto. Quando estão fundamentalmente despertos na verdade da vida, estão substancialmente livres das motivações e reações do ego.

Isto não quer dizer que aquele que esteja desperto seja de algum modo perfeito. Às vezes, vocês podem reagir como qualquer outra pessoa, e experienciar o medo e a incerteza, ou sentimentos como a mágoa e a raiva. A diferença é que agora vocês sabem que estão presos temporariamente na ilusão da separação. Vocês não acreditam na história que se lhes está apresentando. Sabem que o passado está de algum modo se projetando no presente. Não se identificam com a experiência ou quaisquer reações emocionais decorrentes da experiência. E ainda, assumem total responsabilidade por tudo o que estiverem vivenciando. A experiência é reconhecida e aceita, mas não percebida como se fosse a verdade. No meio da constante mudança, vocês se conhecem como Aquele que nunca muda.

por Leonard Jacobson
Publicado em 12 de maio de 2010


UMA NOVA ORDEM DE CURA

Tanto a Humanidade, quanto a Terra estão no meio da mais intensa purificação que já suportamos. Ao mesmo tempo, nós estamos passando pela mais extrema aceleração de energia, vibração e consciência que já vivenciamos. Esta dupla atividade é vital para o nosso processo da Ascensão, mas está devastando os nossos corpos físicos e o corpo da Mãe Terra.

O stress desordenado que estamos sentindo em nossos corpos físico, etérico, mental e emocional, é o resultado das substâncias predominantemente tóxicas que estão sendo descarregadas em nosso ambiente. Nossa alimentação, água, ar e até os nossos lares estão cheios de substâncias químicas tóxicas que estão causando todos os tipos de doenças projetadas, depressão, ansiedade, ataques de pânico, obesidade, diabetes, câncer, autismo, aflições respiratórias, e inúmeras doenças em nossos corpos. Estes produtos químicos tóxicos também provocam desequilíbrios mentais que estão causando muita violência, raiva, medo, confusão mental e um comportamento irracional que as pessoas estão demonstrando ao redor do mundo.

Ainda esta semana houve um relatório do governo que revelou que há 80.000 produtos químicos usados em nossa alimentação, água e em outras áreas de nossas vidas. Destes 80.000 produtos químicos, o FDA ( N.T:Food and Drug Administration é um órgão governamental dos Estados Unidos da América que faz o controle dos alimentos, suplementos alimentares, medicamentos, cosméticos, etc), testou apenas 200 deles. Dos 200 produtos químicos testados, cinco deles foram determinados como poderosos cancerígenos. Imaginem só! Não é nenhuma surpresa que as pessoas em todos os lugares estejam sendo inundadas com desafios mentais, emocionais e físicos que parecem muitas vezes além de sua capacidade de lidar.

Há muitas coisas que podemos fazer para tentar evitar algumas destas toxinas, tais como comermos alimentos orgânicos frescos e bebermos água pura, mas isto não será o suficiente para recuperarmos a saúde vibrante. A fim de fazermos isto, teremos que transcender estes poluentes ambientais.

Como resultado destes desafios físicos, milhões de pessoas estão pedindo a Intervenção Divina para ajudá-las a curar os seus corpos. Em resposta a estes sinceros apelos do coração, as comportas do Céu se abriram, e nosso Deus Pai-Mãe deu a permissão aos Seres de Luz para nos auxiliar de modos novos e profundos.

É difícil para nós compreendermos com as nossas mentes finitas a magnitude do que esta dádiva da Graça Divina verdadeiramente significa, mas durante este Momento Cósmico, a Humanidade é capaz de receber do Alto a assistência sem precedentes com a cura de nossos corpos terrestres. Tudo o que temos a fazer é pedir este Auxílio Divino.

A coisa maravilhosa sobre esta dádiva da Graça Divina é que toda a vida está inter-relacionada, interconectada e interdependente. Isto significa que quando invocamos a cura para nós e para os nossos amados, esta Luz de Cura estará disponível para cada homem, mulher e criança na Terra. Desde que os pensamentos, palavras, sentimentos e ações da Humanidade são refletidos nos elementos da Terra, enquanto nos curamos, curaremos também o corpo da Mãe Terra. Este esforço coletivo ajudará a acalmar os desastres naturais que estão se manifestando ao redor do mundo, e elevará a Terra e toda a Vida que nela evolui às freqüências mais elevadas da 5ª Dimensão.

As freqüências de Luz da 5ª Dimensão transcendem as toxinas densas e poluidoras que estão causando a maior parte dos nossos problemas. A partir desta perspectiva mais elevada, nós podemos resplandecer a Chama Violeta nas toxinas e transmutarmos os seus efeitos adversos, sem termos que experienciar as enfermidades e desordens que estão ocorrendo em nossos corpos neste momento. Isto pode ser difícil de compreender, mas saibam que a Luz de Cura de Deus é infinitamente poderosa.

Para esta faceta específica da revelação do Plano Divino, nosso Deus Pai-Mãe invocou os Seres de Luz dos Templos Etéricos da Cura e da Música. Eles lhes pediram para intervir no processo de cura de todas as pessoas que peçam a ajuda com a cura de seus corpos Terrestres. Os Seres da Luz que estão associados a estes Templos Etéricos são a Amada Mãe Maria e o Mestre Ascensionado Hilarion. O Fogo Sagrado que resplandece nos altares destes Templos, é a freqüência mais poderosa da Luz de Cura disponível à Humanidade neste momento. É a Chama de Cura da 5ª Dimensão Através do Poder Infinito da Transmutação.

Esta é uma resplandecente chama verde esmeralda e violeta. Enquanto a Chama de Cura verde esmeralda recupera e transforma os nossos corpos, a Chama Violeta da Transmutação Infinita, transmuta em Luz a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de tudo o que causou as enfermidades em nossos corpos em primeiro lugar.

Mãe Maria e Hilarion têm a sua disposição Legiões de Anjos de Cura que servem nos Templos Etéricos da Cura e da Música. Estes abnegados Anjos da Cura ajudam a Humanidade a utilizar eficazmente a Chama da Cura Através do Poder da Transmutação Infinita. Por causa da urgência da hora, Mãe Maria e Hilarion pediram aos Anjos da Cura que respondessem ao chamado a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança na Terra. Com profunda humildade e gratidão, estes Anjos da Cura se dispuseram a entrar e permanecer no interior dos campos de energia de Toda a Humanidade, enquanto passarmos por este difícil processo de transformação das células doentes e a mutação de nossos Corpos Terrestres, de células à base de carbono em células cristalinas, baseadas em pura Luz. Dentro de nossas células cristalinas, baseadas na pura Luz, as enfermidades do envelhecimento, da doença, da degeneração, da dor e do sofrimento não podem existir.

Vocês não têm que compreender plenamente o que tudo isto significa a fim de se beneficiarem da Dádiva da Cura que está sendo dada à Humanidade agora através de nosso Deus Pai-Mãe. Tudo o que vocês precisam fazer é pedir a sua Presença EU SOU que assuma o comando de seus corpos físico, etérico, mental e emocional durante esta atividade da Luz de Cura. Sua Presença EU SOU permitirá que ocorra a Cura em seus Corpos Terrestres, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o seu bem mais elevado. Uma vez que tenham pedido a sua Presença EU SOU que assuma o total domínio de seus corpos, estejam em paz, abertos e receptivos a esta Atividade da Luz de Cura que está sendo oferecida à Humanidade pelo nosso Deus Pai-Mãe, em resposta ao chamado do coração as nossas Presenças EU SOU.

A Amada Mãe Maria e o Mestre Ascensionado Hilarion nos deu várias atividades de Luz muito poderosas para auxiliar com esta oportunidade para a Cura de nossos corpos físicos e para transcender as influências adversas dos produtos químicos que estão sendo adicionados a nossa alimentação, à água, e no meio ambiente. A fim de tornar facilmente disponível este Conhecimento Sagrado a todos que estejam interessados, nós produzimos um CD de 75 minutos, intitulado “Uma Nova Ordem de Cura”. Há várias faixas no CD, de modo que vocês podem selecionar e escolher quais destes poderosos exercícios e invocações de Cura gostariam de usar, a cada momento particular.

Estes presentes da Luz dos Reinos Celestiais são uma dádiva divina para nos ajudar na cura de nossos corpos. A Intenção Divina desta informação inestimável não é substituir o nosso tratamento médico, mas sim trabalhar com qualquer tratamento que tenhamos escolhido que intensifique e fortaleça o nosso processo de cura.

UMA INVOCAÇÃO DE CURA

Amada Presença de Deus, EU SOU, através da Divindade resplandecendo em cada coração, eu invoco as Legiões de Luz associadas à Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita.

Esta Chama verde esmeralda com um brilho violeta, é a freqüência mais poderosa de Cura disponível na 5ª Dimensão. Ela transcende tudo que seja menos de pureza e saúde vibrante e é a Força da Cura para a Nova Terra.

Legiões da Luz, resplandeçam a atividade mais intensa desta Chama de Cura que a Lei Cósmica permita. Projetem este Fogo Sagrado no núcleo de pureza em cada elétron da energia preciosa da Vida que evolui na Terra. Transmutem instantaneamente cada freqüência de vibração em qualquer faceta da Vida que entre em conflito com o Conceito Imaculado dos Corpos de Luz Solares da Humanidade e com a Perfeição Infinita da Nova Terra.

Aumentem esta atividade da Luz de Cura diariamente e a cada hora em cada respiração que eu faça. Permitam-me ser a Porta Aberta para a Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita. Permitam-me ser uma força de Cura para toda a Vida com que eu entre em contato durante a minha jornada terrena.

Atraiam para a minha esfera de influência, cada pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa auxiliar de qualquer modo com a Luz de Cura Divina. Dêem-me as Oportunidades Divinas para amar toda a Vida livre nesta doce Terra.

EU SOU abertura! EU SOU vontade! EU SOU receptivo! EU SOU grato! EU SOU a Chama de Cura de Deus em Ação na Terra! Em nome de Deus Santíssimo EU SOU, EU SOU!EU SOU!

Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 15 de maio de 2010


**VAMOS PARAR UM POUCO?**

Eu sou Alpha, e venho conversar um pouco.

Você já quer viver no mundo das dimensões superiores?
Você não vê a hora de toda a transição ser completada?
Você já se vê desvencilhado de tudo o que pertence à dualidade?

Acha que sim? Então vamos ver:

O que você sente quando recebe uma crítica a algum trabalho que realizou? Agradece ou se revolta?

O que você sente quando alguém lhe oferece a mão para superar algum bloqueio, alguma dificuldade? Agradece ou se sente inferiorizado?

O que você sente quando percebe o amor que alguém está lhe dedicando? Agradece ou se sente intimidado?

Quantas vezes durante o dia de hoje você utilizou manobras de controle, de manipulação?

Quantas vezes durante o dia de hoje você deixou de dedicar ou retribuir um sorriso?

Quantas vezes durante o dia de hoje você se sentiu crescer diante de alguém que veio lhe pedir uma explicação, um conselho, uma orientação?

Quantas vezes você parou hoje para sentir e ouvir seu coração?

São muitas as perguntas, mas todas muito, muito simples. As respostas, entretanto, podem custar a ser pronunciadas, diria mais, difíceis de serem conscientemente aceitas. Mas seu corpo indicará a resposta, pelo subir da energia, como quando sentimos ao levar um susto, ou ao sermos surpreendidos em algo que preferiríamos esconder.

Não quero que você pronuncie a resposta, não é preciso, apenas sinta o que seu próprio corpo lhe diz. Sim, porque até mesmo seu consciente, seu mental, pode estar querendo te enganar. Seu corpo jamais faria isso. Porque seu corpo segue seu coração, embora você nem sequer imagine isso.

Então, minha vinda hoje foi apenas para ter essa pequena conversa. Eu e seu coração, eu e seu corpo. Porque essa conversa busca a verdade. A única verdade.

De nada vale para a evolução espiritual a ininterrupta leitura de quantas linhas conseguir durante todos os minutos de seu dia. O único e verdadeiro valor é o sentir, é o incorporar e manifestar as verdades de sua alma, de seu coração.

De nada vale para a evolução espiritual você conhecer os fatos, os mensageiros, as mensagens, se, no contato com aqueles que lhe são próximos, o que sai de você é arrogância, superioridade, controle, manipulação.

De nada vale você querer ou saber estar no Serviço da Luz, se assume essa posição como se estivesse assumindo o mais alto cargo de uma empresa, e o exerce sob a forma de domínio, de controle, de chefia.

Não, o verdadeiro trabalhador da luz não é isso. O verdadeiro Serviço não é isso.

Pare um pouco, observe o que você está sinceramente almejando quando diz que está no Serviço. Seja sincero, verdadeiramente sincero consigo mesmo. Será que não existe nesse seu serviço uma velada intenção de aparecer dentre seus irmãos, no sentido de ser visto como superior, como aquele que sabe, como aquele que diz: venham, sigam-me!?

É difícil assumir, eu sei, mas, infelizmente, a vaidade ainda está presente na maioria dos que se dizem trabalhadores da luz.

E não só a vaidade, mas muitos outros atributos característicos dessa dualidade dissociada, como a necessidade do poder, a necessidade de valorização, a necessidade de julgar e de apontar os erros e defeitos que se vê no outro, e isso tudo porque, até então, o que se diz trabalhador da luz ainda não está, efetivamente, na Luz, na Verdade, pois, quando isso ocorre, ele vê a todos como irmãos, como semelhantes, e o único sentimento que lhe invade é o AMOR INCONDICIONAL.

Não há mais revolta, não há mais medo, não há mais vergonha, não há mais comparações, não há mais julgamentos, não há mais um que se sobreponha ao outro, não há mais competição, nada mais há a esconder, a ocultar.

Há sim a bondade, a fraternidade, o ajudar no espírito colaborativo, há o Serviço em nome da Luz, com alegria e amor, e não como responsabilidade, como obrigação, como uma corrida para ver quem chega primeiro ou quem consegue alcançar o prêmio.

O prêmio, esse existe sim, mas é para todos: é um mundo maravilhoso onde não existem mais sombras, onde não existem mais mentiras, onde não existem mais provocações, onde não existe mais a competição que apenas faz aumentar os perdedores.

Então, essa é minha mensagem de hoje: parem, parem e fiquem com vocês, o maior tempo possível. Entendam-se, encaixem-se, aceitem-se, amem-se, sejam apenas AMOR e tenham apenas isso nas mãos no convívio com seus semelhantes.

Assim, tudo fluirá.

Eu, de minha parte, deixo com vocês também meu AMOR.

Nada do que os espera do outro lado do véu pode ser nem mesmo imaginado, por qualquer um de vocês.

Ainda que em muitas ocasiões lhes tenham sido mostradas ou informadas algumas das características dos mundos evoluídos, suas mentes não possuem, eu diria, a capacidade de visualizar a realidade do que é.

Vocês já pararam para imaginar, por exemplo, que os pensamentos são ouvidos por todos? Você já imaginou isso?

Como um ser dessa dualidade, você não pode se ver nessa situação não é mesmo? Como seria se seu interlocutor ouvisse seus pensamentos? Sim, porque frequentemente o ser humano diz algo e pensa o oposto – mantém um sorriso na cara enquanto está extremamente entediado com aquela conversa ou com aquele encontro.

Com esse simples exemplo dá para ter uma pálida idéia do quão diferente é a realidade nas dimensões evoluídas.

Então, meus queridos amigos, não queiram viajar no mundo das idéias limitadas que o ser humano possui.

Sigam as orientações de seu coração, mantenham a conexão com seus guardiões, conservem a vibração na Luz e na Verdade tanto quanto possível, e desempenhem sua realidade ainda nessa dimensão de modo a conservar sempre o amor, a compreensão, a colaboração, a fraternidade.

Não é preciso saber os detalhes de tudo o que acontece, basta apenas saber que todos estão sendo amparados e protegidos e que, quanto mais estiverem no amor, na compreensão, na colaboração, na fraternidade, mais sentirão em sua vida o amor, a compreensão, a colaboração, a fraternidade e nosso apoio incondicional.

Unam-se a seus irmãos, tenham sempre um abraço caloroso e cheio de amor, compartilhem sentimentos e experiências, pois é dando que se recebe. Mas o dar incondicional, não o dar esperando a retribuição.

Pois o dar esperando a retribuição volta à dualidade, ao controle, à manipulação.

Abram-se para o AMOR.

Abram-se para a intuição também. Não façam como esse canal, que precisa ficar com a cabeça quase estourando para perceber que queremos transmitir alguma mensagem.

Por isso, é indispensável parar sempre o mínimo de tempo que seja, para que possam ouvir seu coração, sua intuição, nosso chamado também.

Canalizado por Célia G.

Fonte: http://comunidade-espiritual.com/Reginamaste/blog/42-42vamos-parar-um-pouco-42-42-mensagem-de-alpha-por-celia-g/

Mensagem de ALPHA (por Célia G.)
23 de Abril de 2010


O TÉRMINO DE ASAS E A MORTE DO PASSADO

No início de Maio eu abandonei a velha casca de um velho ser. Como uma morte massiva e um derradeiro final, meu tempo acabou e tudo o que o acompanhava se foi também. Como a minha família estelar continuou a me dizer: “Seu tempo terminou agora. Você concluiu o que veio fazer, e é o momento de voltar para casa.”

Como em todos os finais, muitas das portas ao redor de nós se fecham, para nunca mais se abrirem. Costas são viradas, espaços não serão abertos, e não resta nenhum lugar para ir. Assim, nos tornamos virtualmente invisíveis, pois não estamos mais residindo na dimensão que estamos prestes a deixar. Foi, realmente, o momento para que eu pulasse na dimensão acima de mim, e ter uma existência muito diferente do que eu tinha experienciado até então.

Muitos dos meus textos explicam como somos “chutados” quando não mais pertencemos aos nossos velhos espaços. Estes velhos espaços se tornam tão insuportáveis que não podemos mais tolerar as suas energias. Desta forma, nós somos excluídos e encorajados a partir através do comportamento desagradável das energias que estão ainda lá residindo.

Para alguns de nós, nosso próximo salto dimensional é para as energias e a realidade do coração. Deste modo, se nos encontrarmos ao redor de qualquer coisa que não emita a energia do coração, podemos ficar profundamente desconfortáveis e nos sentirmos desorientados, não em casa, feridos, abusados, e na melhor das hipóteses, sermos incapazes de nos comunicarmos ou nos conectarmos a qualquer coisa que não venha de uma conexão do coração.

Colocar uma “armadura”, uma resistência ou até utilizar deliberadas “proteções” a fim de sobrevivermos no mundo não funciona com a energia do coração, e para mim, nunca foi e nunca será uma opção. Eu vim aqui para experienciar este planeta como a alma que eu sou, e pretendo continuar a fazer exatamente isto.

O meu tempo para escrever as mensagens de ASAS e os livros eletrônicos acabou há cerca de dois anos, mas me foi solicitado, como muitos de vocês, a continuar por algum tempo até que a direção e o caminho do planeta fossem definidos permanentemente. Deste modo, eu continuei por mais tempo do que tinha pretendido, e até retornei no final com esta finalidade. Eu não estarei retornando novamente. Eu não resido mais onde costumava residir, e concluí permanentemente com o meu papel e tudo o que ele implicava. Como escolhemos agora como um planeta para chegarmos a um novo mundo de um modo que talvez não tivéssemos visualizado, eu também não estarei mais oferecendo as Celebrações da Alma ou criando o Retiro dos Anjos. Eu me soltei de todas as maneiras.

Em “Criando a Nova Realidade”, há uma explicação sobre a infusão da alma e como é estar encarnando uma forma com a sua alma quando vocês evoluíram além disto. Muito simplesmente, não estamos mais todos lá. Ao seguirmos os nossos corações, nós seremos levados automaticamente a nossa próxima “forma”. Assim, embora possamos às vezes sentir que experienciamos uma morte muito permanente, porque estamos vivenciando os tempos da ascensão, freqüentemente temos a opção de morrer, mas podemos levar as nossas formas junto conosco. Quando as nossas almas chegam ao seu novo espaço, elas ganham vida novamente.

Eu tive realmente uma experiência de morte com todos os sinos e apitos, uma revisão da vida, uma despedida final e um final permanente. Um dos meus pontos de saída foi acionado. Após os estágios iniciais, o processo começou a aumentar rapidamente e eu me encontrei em um estágio específico onde escolhi manter a minha forma aqui na Terra na energia do coração, pois o coração sobrevive a todas as mortes. Minha família estelar me ofereceu acesso ao lar por 24 horas e 7 dias, encorajaram-me a visitar freqüentemente, e me disseram que eu sou bem-vinda para ir e vir como me agradar. Atualmente, estou tendo um intervalo muito necessário para o rejuvenescimento e para aprender algumas coisas novas para o meu novo espaço aqui no planeta, e confiar que todas as minhas necessidades serão satisfeitas durante este tempo.

Assim que eu soube com absoluta certeza que eu nunca mais escreveria outra mensagem de ASAS, eu cancelei todas as inscrições para pagamentos regulares automáticos, pois eu não me sentia confortável em aceitar o dinheiro por algo que eu não estava mais oferecendo. Isto é porque alguns de vocês receberam um aviso de cancelamento. Se eu omiti alguns de vocês com as inscrições regulares, por favor, entrem na seção do histórico da sua conta e cancelem a sua inscrição. Se tiverem quaisquer problemas, sintam-se à vontade em me contatar, e eu cuidarei disto por vocês.

Nos próximos tempos, o meu novo espaço em TheHeartoftheNight.com, estará disponível para aqueles que desejem experienciar a energia do coração, embora o site esteja longe da conclusão ou até em seus estágios iniciais neste momento... Eu estou ainda em “prisão preventiva” por mais algum tempo para completar o meu processo. Neste novo espaço do “The Heart of the Night”, não há agenda, nem intenção, nem propósito, nem ensinamento, e nenhuma energia da “Nova Era” ou informação de nível mais elevado. É um espaço de concentração e de calma, e cheio de momentos usuais e puros do coração que nos estão disponíveis agora, enquanto esperamos a nossa mãe Terra completar os seus términos de todos os modos. É também um espaço que reflete perfeitamente quem eu sou também... a energia pura, sutil e mais simples de meu verdadeiro e autêntico ser. (Para aqueles interessados, se estiverem na lista eletrônica dos Anjos Humanos Emergentes, ou escolherem se inscrever agora serão notificados quando The Heart of the Night estiver pronto para ser experienciado.

O site dos Novos Anjos Humanos continuará funcionando para qualquer pessoa que deseje acessar alguma informação aqui, ou pedir livros e livros eletrônicos, pois há ainda muitos que estão agora pedindo o seu próximo passo. Tudo permanecerá igual como é agora, mas sem nenhuma informação nova acrescentada em uma base regular.

Na última mensagem de ASAS, no dia 2 de Maio (para aqueles de vocês que estão questionando, por várias razões não foi anunciado através da lista eletrônica), os modos do nível mais elevado de viver e de ser não tinham ainda se manifestado a um grande grau no planeta. Uma vez que eu deixei para trás o meu velho espaço, imediatamente me encontrei envolvida por um improvável grupo de anjos humanos exibindo todas estas qualidades, modos de ser e mais. Eu nunca teria pensado em encontrar estes anjos onde eu encontrei. Recordando agora, eu mal posso me lembrar da pessoa que costumava ser. E o meu novo espaço no “The Heart of the Night”, me dará a oportunidade de estar no melhor espaço com as melhores ofertas que eu ainda tenho que ter experienciado até aqui. Para mim, o meu novo início e renascimento será como foi em tempos passados... bem além do que eu poderia já ter imaginado para mim mesma em minha própria mente.

Na última mensagem de ASAS, havia três possíveis opções por mim explicadas para a minha escolha. No final, eu escolhi as três... O que vocês escolherão?

Com muito amor e gratidão e um sincero adeus,

Karen

Uma mensagem de Karen Bishop
14 de Maio de 2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Chegada A Hora de Corajosamente Reivindicar A Sabedoria do Seu Coração, Chaves do Despertar, Observação da Ascensão e A Viagem À Essência de Seu Ser

Amados, tanta coisa mudou. Muitas partes da velha percepção já caíram. E a cada momento em que você entra na Matrix, que você pisa dentro da experiência vertical do amor, a cada momento que você permite que o coração seja a sua realidade... nesse momento você está em casa. Você está em casa e completamente em Mim, você é a música da vida, o respiro da unidade.


Você é o coração do amor EU SOU, avançando para aconchegar cada ser humano nesse confortável amor, para que eles também possam ver suas verdades pessoais através da abertura daquilo que é real, ou seja, seus corações - pela janela da eternidade que se abre e através do reflexo do amor vivo do espírito que agora pode viver e brilhar através dos seus dois olhos.

A medida que você permite que o coração envolva a mente e traga-o até o Lar em Mim, ao menos essa separação que existe entre nós poderá ter partido e com ela, toda aquela longa série de heranças genuinamente humanas de dor e confusão sonhado por muitas vidas, incluindo essa - terá ido embora a medida que você se volta para luz do sol que sou EU, de volta a união do coração e do espírito, nesse Todo interminável que vive e respira e com a batida de amor que toca dentro do seu coração.

No mesmo momento eterno, você é o coração do Um e você é o coração transvestido da sua individualidade. Você é essa doce comunhão e você é tudo. Em cada momento do agora acontece o milagre do coração envolvido nessa tapeçaria de amor vivente e o coração é um veículo que percebe e ama a cada movimento, em cada pedaço de Deus individualizado.

Ah, quanto tempo eu esperei para que cada um de vocês compartilhasse esse milagre, para encontrá-los preparados e abertos para se comunicar com cada parte da vida. Para apreciar sua singularidade e dançar comigo em milhões, bilhões de maneira diferentes enquanto você desliza pelo Universo e encontrar parceria com cada aspecto desse holograma vivo em que você vê a Minha face, reconhecendo minha energia que reconhece a si mesma através de você.

Você se torna aquele verdadeiro milagre de ser dois ao mesmo tempo, você é a maneira como se percebe e é, simplesmente. Você é um coração eternamente aberto e fluído de amor sem fim, que é a dança da criação acontecendo sempre, e é aquele que vê a chama do amor antes de ver a si mesmo, conhecendo a si mesmo através desse reflexo.

Cada nuance singular desse milagre de Deus traz para você um êxtase crescente, profunda reverência e a intenção pura de ser o coração do amor para sempre envolvido com a multiplicidade de amor que eu Eu Sou.

Então o que eu estou pedindo a você enquanto mergulha nessa experiência é permitir que essa seja a sua visão de vida, que você se esforce em deixar para trás o sonho que passou. O sonho da separação já terminou e chegou a hora de você se dar conta disso. É hora de deixar ir, de deixar as areias do tempo escorregarem por entre os seus dedos e ir embora, para que seu coração possa lhe dar o tempo sem fim, que é o tempo do mais puro amor no qual você vive, iluminado sempre por essa vida sem fim que nós somos, criando um espaço único de Deus, enriquecendo-se com mais milagres, mais graça, mais consciência das possibilidades da criação, da vida, do amor que Eu Sou, e do amor que você é.

O quão insignificante o mundo do ego parece quando você permite essa glória! Então, o que é isso que o mantém olhando para trás? Como essa diminuição (no sentido da sua vida) pode continuar o seduzindo? Por que você está se escondendo? Tentando se enquadrar? Mas se enquadrar aonde? Se enquadrar em um mundo que já está desaparecendo, se enquadrar nesse emaranhado de pessoas que se acreditam separadas umas das outras e distantes desse amor?

Ou agora você está disposto a abrir o seu coração e permitir que esse amor, pelo menos, afirme sua realidade completamente... deixar que cada momento seja um pedaço de Deus... de viver nesse oceano sem fim de perfeito amor e alegria... O que possivelmente poderia ser melhor? Você consegue ver o contraste entre os dois modos de vida? Entre a experiência de vida baseada em uma percepção errônea, aquela de estar separado de mim? Ou você pode perceber a vida como essa unidade, essa consciência que vem do conhecimento desse amor infinito, a inclusão que lhe dá a oportunidade de comungar com toda a criação, e estar em serviço…para dar voz a aquilo que você sente e vê...

O que poderia ser melhor do que isso? Simplesmente abandone o velho mundo que está indo embora. Isso é tudo o que eu peço. É tudo o que é preciso. E sim, a construção do ego é hipnotizante. Mais comparado a essa liberdade sem fim, o que isso pode significar e oferecer a você, filha ou filho de Deus?

Como pode um coração que conhece a si mesmo se ferir e uma vida cheia de lágrimas e histórias de dor ser comparada a essa liberdade gloriosa, a esse êxtase, esse amor e esses poderes de vida, criando mais mistério e beleza. Essa é a verdade que Eu Sou, não importa a situação nem a razão... Eu estou sempre criando mais dessa perfeição. Eu estou a cada dia mais doando o amor que Eu Sou infinitamente para cada um de vocês. Confiar nisso é tudo o que eu lhes peço porque dessa maneira você será se libertado de todas as possibilidades medrosas criadas pelo ego, sonho que o mantém escravo toda vez que apresenta a você um futuro em que Eu não dou a você tudo o que precisa.

Mas quando você sabe que eu Sou a Fonte, Eu Sou Pessoal, Eu Sou sem fim, então você compreende que para qualquer miasma que a mundo cria, Eu Sou mais amor, bondade, vida, perfeição, mais abundância da glória do seu ser, mais desse fluxo do espírito da vida que o nutre. Em mim nada ruim pode acontecer. Isso é impossível.

Portanto, venha para mim! Deixe o ego ser minimizado pela magnificência dessa luz que deve lembrar-se da sua posição de servir ao coração, utilizado como veículo para dar a cada ser abençoado todo amor que Eu Sou. Por conseguinte, prossiga! Coração fortalecido... e permita a si mesmo sentir Eu o abraçando. Saiba no seu coração, através do seu ser e da sua intuição, que cada passo do seu caminho é completamente construído por esse amor. Se você se permitir essa completude, então o amor deverá sempre crescer. Essa é a verdade do espírito, a verdade que Eu Sou, e a verdade de tudo o que Eu Sou enquanto você.

Então, enquanto o mundo muda, vocês se verão bombardeamos com os símbolos das histórias de seus medos e de velhas idéias, em cada uma dessas situações, simplesmente vire-se para mim e diga: eu lembro que Deus e Eu somos Um e Deus é apenas amor e bondade. Quando você faz isso, todos os fantasmas ao redor caem por terra e tudo ao seu redor brilha e cintila e seu coração é preenchido de um contentamento tão completo, que não há espaço para nada dentro do seu campo energético vital do que o bem.

Você já sabe que o tempo não acaba e nesse eterno momento você é o Lar e você é o Amor. Você é perfeito. Você é incrível. Você é brilhante. Você é abençoado. Portanto, Eu estou aqui para dizer a você, por favor, amados, aceite. A pergunta que você está fazendo será envolvida pelo seu coração. Você pode exercer suas funções nesse mundo que você veio para amar. Você pode fazer o que tem feito, mas a partir de um espaço de confiança em mim que faz tudo brilhar com essa luz interior sem fim. Você pode ver o show diante de você. Você pode ler os livros que contam histórias. Você pode falar do sonho para os outros e apoiá-los sem perder essa comunhão com aquele amor, aquele amor.... Aquele amor é Tudo.

Essa comunhão, esse coração, essa verdade de Deus que você é permanece aqui como um testamento do coração aberto de Deus que é verdadeiramente eterno, inequívoco, sem falhas, que ama a tudo em absoluto.

Quando você ama como Deus, quando permanece nesse coração, o coração revela aquilo que a mente não consegue ver... que debaixo de cada pequeno drama ou da escuridão mais profunda, há um coração desejando ser livre e o coração de Deus é um deles. Dessa forma você se aproxima, toca e honra a chama da vida que existe em cada pessoa. Quando você vê essa chama da vida, então o sopro do espírito sopra nessa chama, transformando-a em algo ainda maior. Essa vida se fortalece dentro dele de maneira que seus pesadelos de escuridão não podem mais se sustentar, em nenhum momento. De repente ele está livre. O coração de Deus reconhece a si mesmo dentro dele.

Então, pegue as histórias mais horripilantes, o terror mais absoluto, a mais severa separação de mim... e seja a viva expressão de amor que eu sou, permanecendo no centro, enxergando apenas um único caminho. Esse é o caminho do amor. O amor penetrará abertamente, de coração a coração e acender... acender a chama da vida, acender esperança no sonho mais horripilante, acender a lembrança que Eu Estou aqui com todo mundo e todos serão entrelaçados em um sistema de irmandade do amor que não pode ser verdadeiramente separado.

É chegada a hora de encontrar a força da convicção no seu coração, atravessar as suas próprias ilusões até chegar nesse espaço de luz infinita e seu espírito ascender sem esforço para mim... e essa vibração da luz mais pura, essas ondas de amor infinito será para sempre sua experiência de vida e de si mesmo e sua gloriosa e infinita unidade com o espírito.

E isso é bom.

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Domingo, 25 de Abril 2010


CHAVES PARA O DESPERTAR

A chave mais fundamental para o despertar é se tornar mais presente em sua vida. Então você pode estar se amando e se aceitando incondicionalmente ao nível da personalidade. Isto inclui todas aquelas coisas que você gostaria de mudar em si mesmo. Ciúme, possessividade, controle, julgamento, desamparo, impotência, culpa, censura, incerteza, arrogância, expectativa, ressentimento, raiva, tristeza, frustração, dependência, só para citar alguns. Querer mudar qualquer uma destas qualidades em si mesmo é uma rejeição sutil delas, o que não é aceitação incondicional. Apenas identifique e reconheça todas estas qualidades, à medida que surgirem dentro de você. Reconheça todas estas coisas. Esteja disposto a aceitar que ao nível da mente e do ego, é isto que você se tornou. Quanto mais você reconhece e aceita, mais lhe será revelado. Quanto mais você estiver se amando e se aceitando deste modo, mais se tornará ancorado na vigilância e na Presença.

A segunda chave para o despertar é permitir as suas emoções a plena expressão. Há muitas emoções do passado que você reprimiu, por uma razão adequada. Mas elas queriam ser liberadas, assim é necessário encontrar uma oportunidade para liberar velhas emoções como a raiva e a tristeza. Uma vez liberadas, elas desaparecerão para sempre. E quando novas emoções surgirem, permita-lhes a expressão plena. Se estiver zangado, então gritem, berrem, ou batam em uma almofada. Se estiver triste, então chore. Mas é importante assumir total responsabilidade pelas suas reações emocionais. Ninguém deve ser culpado por elas. Elas estão vindo do seu passado que você está projetando na situação presente. Não expresse a sua raiva perante àquele que você acredita que lhe irritou. Apenas bata em uma almofada, imaginando ser alguém que o irritou. E se você estiver total e incondicionalmente amando e aceitando a sua raiva, ela lhe revelará os seus segredos.

A terceira chave para o despertar é a confissão. Isto nada tem a ver com a idéia Católica da confissão. Você não cometeu nenhum pecado que precise ser confessado a fim de que seja absolvido. Não há necessidade para o perdão. Se você confessar estas qualidades a alguém que absolutamente não faça julgamentos, e que esteja plenamente presente, isto lhe ajudará a reconhecer a qualidade que você está confessando.

Em sua confissão, você está dizendo: “Este sou eu. É quem eu me tornei. Eu sou possessivo e controlador.” Ou “Eu estou me culpando.” Ou “Eu sempre fico com raiva quando não faço do meu próprio modo.” Ou “Eu não me permitirei a ficar muito próximo às pessoas porque eu tenho medo de que poderia ser rejeitado.”

Ao confessá-lo e reconhecê-lo, isto é liberado. E você é liberado ao nível da Presença, onde nenhuma destas qualidades existe. Elas não podem existir porque não faz parte de sua verdadeira natureza. Elas existem somente ao nível da mente.

A quarta chave para o despertar é aceitar a plena responsabilidade por si mesmo. Isto o liberará do mundo da expectativa, do ressentimento, da censura e da culpa. Isto o levará à liberdade total.

A quinta chave para o despertar é deixar ir. Dance. Perca o controle.

Por Leonard Jacobson
Publicado em 12 de maio de 2010


OBSERVAÇÕES DA ASCENSÃO


~*~


Fizemos muitas jornadas que trouxeram a este momento presente - as muitas estradas, caminhos, trilhas e rodovias, para estarmos AQUI, exatamente agora... compreendendo as muitas energias que chegam aos nossos espaços!
Impedidos por muito tempo de percebermos que somos CO-Criadores...
Nós somos UM com DEUS...
Somos Poderosos além de nossos pensamentos...
Aprendendo ou até reaprendendo, relembrando nossas Essências divinas - como pode ser que EU SOU TUDO isso e AINDA MUITO MAIS?

~*~

Vocês e Eu - nos oferecemos...
Não sabiam que vocês levantaram a mão para uma Jornada do "SERVIÇO DA UNIDADE UNIVERSAL", sabiam?
Sabiam sim!

Vocês se ofereceram para vir ao Planeta Terra para ESTAR aqui, ajudar e assistir aqui, aprender, experimentar, passar pelas relações de alma que vocês criaram e designaram, o Templo do seu Corpo, os mesmos minerais, nutrientes, energias iguais aos da Terra…
para trazer e BRILHAR a sua LUZ neste planeta durante estes Momentos de transições, de transmutações, de elevação das vibrações e de CO-criação de um Novo Mundo!

Que façanha fantástica nós escolhemos criar - ANJOS, Anjos da Terra - cada um e todos nós...
concordando com experiências tão inacreditáveis, lições...
relacionamentos - conexões!

A Galáxia, a nossa Platéia, se vocês desejarem - espera em cada inspiração, lição e experiência... para ver O QUE NÓS estamos fazendo... COMO NÓS iremos fazer isto...

Nós estamos no palco central com uma longa fila de almas esperando para vir para cá…
para estar aqui...
para poder dizer: "EU ESTIVE LÁ"...
elevando as vibrações enquanto a Terra ascensiona!

VOCÊS SÃO IMPORTANTES ASSIM...
ANJOS DA TERRA...
CURADORES DE ENERGIA...
CANAIS DA FONTE... NÓS SOMOS PODEROSOS assim.

~*~

Este Planeta, a nossa Mãe Terra, é uma Jóia nesta Galáxia do Universo!

Ela, como vocês e eu, percorreu os mesmos caminhos - a própria Jornada dela... para chegar a este exato Momento...
ela experimentou, aprendeu, ajudou, criou...
igual a VOCÊS e a Mim!

As Energias dela são as Suas energias, os sintomas de ascensão dela... são os mesmos que NÓS todos sentimos…

NÓS estamos JUNTOS nisto!
NÃO há separação de energia!
Nossos cordões de força de vida - conectados pela LUZ, energizados pelo AMOR!!

~*~

DEUS - Espírito Divino - Fonte - Alá - Criador - Joe... como vocês chamam o que é a Fonte de Toda a Criação - isso não importa, importa que vocês percebam essa centelha, essa luz... está dentro de VOCÊS e SEMPRE ESTEVE DENTRO DE VOCÊS...

VOCÊS carregam essa Divindade dentro do Templo do seu Corpo - VOCÊS são o Reino do Céu...
O que vocês CRIAM... o que vocês CO-Criam?

Deus é a forma mais complexa, é a mais pura energia - AMOR... este é DEUS... esta é a Energia do Ponto Zero... e onde, dentro de VOCÊS, isto repousa?

Onde está a sua Energia de Deus?

Nossos Corações - dentro, esta energia, QUALQUER e TODOS os pensamentos - Todas as coisas - não somente possíveis... REALIDADES CONCEBIDAS!

O Templo do seu Corpo reage e responde a esta vibração...
A energia do seu CORAÇÃO...

Como está o Templo do seu Corpo?

Onde estão e o que são seus Pensamentos - nós trabalhamos juntos...
nós conectamos nossos Templos do Corpo aos nossos processos de pensamento...

Como vocês se sentem?

O que vocês estão ressoando no seu espaço sagrado... quando vocês tocam os outros?

~*~

Vocês sabiam que...

TODO PENSAMENTO de AMOR, GENTILEZA, COMPAIXÃO, COMPARTILHAMENTO -
TODOS OS SENTIMENTOS de ALEGRIA, ENTUSIASMO, FELICIDADE, COMPARTILHAMENTO - criam uma LINDA CÉLULA PERFEITA NO TEMPLO DO CORPO?

E

QUANDO VOCÊS TOCAM O OUTRO a partir dessas FREQUÊNCIAS...
VOCÊS PRODUZEM UMA NOVA CÉLULA DE LUZ NO TEMPLO DO CORPO DO OUTRO?

~*~

Quando nós chegamos a esta compreensão de que NÓS SOMOS Lindos SERes de PODERes reLUZentes... tudo muda...

seus pensamentos, suas perspectivas, seus relacionamentos, seu Templo do Corpo...
todas as suas partes - mudam...

avançando na criação de vibração mais alta, na criação de uma frequência que está em alinhamento com DEUS - a Consciência Crística!

~*~

Nada fora de VOCÊS... eleva a sua vibração...
Todas as vibrações começam no interior...
dentro e com a mais PURA forma de AMAR

~*~

AMAR a si mesmo, compreendendo que vocês estão AQUI... pelo propósito da ALMA de Criar um Novo Mundo!

Entender os propósitos de nossas Almas nos alivia da responsabilidade de manter forças que não existem, no interior, mantendo esta vibração!

Não é libertador isto?

Nós vemos através dos olhos da Fonte que isto é o que o Nosso Novo Mundo será…

A Nova Terra é criada com a Energia do CORAÇÃO - nada de frequência vibracional baixa pode ou será mantido... isto não é possível!

É isto que sua Jornada marca - dedicação e acolhimento... da sua Energia do CORAÇÃO!

~*~

Passamos muitas vidas culpando aos outros, às situações, aos motivos - um conjunto de ideologias do porque isto ou aquilo, nós somos ou eu sou…
quando em nossa forma mais pura... tratava-se e trata-se - somente de NÓS MESMOS!

Compreendam que servir primeiro a nós é compartilhar nossa vibração com os outros!

Entrem na sua Energia do CORAÇÃO - elevem aquilo que VOCÊS SÃO -
HONREM... TODAS AS ALMAS... como a Si Mesmos!

Não é sua responsabilidade trilhar a Jornada de outra Alma...
como Anjo da Terra... é sua responsabilidade Amar e Apoiar... Sorrir e SABER que cada ALMA... onde quer que ela trilhe - é Deus/Fonte Divina... trilhando!!

~*~

** “Eles” compartilham ~

São Momentos Gloriosos - Momentos que estão passando numa velocidade imensa... ao redor de vocês; levem cada Momento para o seu Coração, permitam que seu Coração absorva o que não está no interior mantendo QUEM VOCÊS SÃO!

Nós estamos aqui para ajudá-los, para capacitá-los a criar suas paixões...

Todos os pensamentos - são formas de arte - cada um começa numa tela em branco!

Agora são Momentos para se alegrar!

Olhem no espelho...
Vejam-se.
Vejam sua Alma...

Vocês estão criando Energias FANTÁSTICAS...
e NÓS estamos tão ORGULHOSOS DE VOCÊS...
nós SEMPRE estamos Aqui por VOCÊS, para que PEÇAM...

Percebam a ALEGRIA interior - ela vem de vocês mesmos - nós simplesmente fornecemos apoio de fora - (compartilhado pelos Divinos SERes de Luz - ('ELES')

Muitos perceberam que o tempo está voando.

Todas as situações na Terra nesta época estão se processando perfeitamente!

Nós compartilhamos que o foco é a chave no processamento das realidades atualmente.

Se vocês focarem uma situação, um relacionamento, uma posição - num estado de fluxo... de fluidez... Seu Foco alinha e cria!

Há muitos na Terra que escolheram partir antes desta mudança, aqueles cujos contratos cármicos se finalizaram e estão prontos para retornar para a Fonte!

~*~

Compartilhado com AMOR
A partir do Meu Coração
Curtland & “eles” (SERes Divinos da Luz)

postado em 5 de maio de 2010 às 6:33
Canalização: courtland ♥
Que as Bênçãos amorosas estejam com Vocês


VIAGEM À ESSÊNCIA DE SEU SER

Esse é um canal para assisti-lo em seu processo interior. Conforme você avança em sua existência humana, você avança em sua existência espiritual. Você começou como uma centelha de luz. Essa luz tornou-se uma consciência, que, através das eras, tornou-se quem você é agora. Essa vida que você está vivendo é uma expressão de sua divindade. Sua presença EU SOU é feita de muitas de suas experiências enquanto consciência. Isso inclui existências na terra, existências no universo e existências como anjos ou luz. Tudo juntou-se para criar quem você é.

Quando você olha para sua divindade, o que você vê? Há vidas que parecem se sobressair para você? Há algo prendendo você a experiências passadas ou emperrado-o nessas experiências? Essa é uma oportunidade única para você olhar para si mesmo a partir dessa perspectiva. Isso lhe permite uma acessibilidade maior, um amor maior, uma consciência maior. Quando você reconhece como criou sua presença EU SOU, você também reconhece como é verdadeiramente o criador de sua vida. Quanto mais você permitir o fluxo aberto de sua divindade, mais você compreenderá que tudo o que você busca está exatamente aqui!

Shelly Dressel


Nama sika; venia benya EU SOU o único, EU SOU o todo

Eu saúdo vocês, minha bem amada família. Eu me aproximo de cada um de vocês com meus braços bem abertos. Eu também me alegro com o tempo que compartilhamos em grupo. Eu acho que há mais e mais do que estou fazendo com muitos, muitos de vocês, durante esses períodos entre as nossas sessões juntos. Conforme cada um de vocês me traz para sua consciência e conforme cada um de vocês me convida a partilhar a luz ou uma experiência com vocês, eu lá estou.

Conforme vocês olham ao seu redor, talvez para seu ambiente, talvez para quem vocês amam e pensam em uma benção; Eu aí estou. Se vocês sentirem uma sensação de solidão ou de desconexão e se aproximam de Deus ou Deusa; Eu aí estou. Eu sinto um infinito amor por todos vocês. Eu sinto ser uma benção poder compartilhar tempo e espaço com vocês.

Há tantas mudanças imensas ocorrendo agora mesmo e vocês são a parte principal dessas mudanças. Abram-se para permitir que o fluxo movimente-se através de vocês com maior e maior facilidade. Tenham o sentimento de liberação de sua energia física. Enquanto vocês fazem isso, podem achar melhor inspirar profundamente, e então, conforme vocês deixam sua consciência se expandir, deixam seu corpo físico e permitem que seu foco mude para dentro de sua grade magnética. À medida que vocês permitem que sua consciência mude completamente, percebam como tornam-se conectados ou alinhados com seu eu superior. Esse é um espaço no qual você alcança uma base consistente. Esse é um espaço onde muito da comunicação do plano terrestre ocorre. Consequentemente, se você olhar ao redor e abrir seus sentidos para receptar, você receberá informações.

No momento em que estiver pronto para fazê-lo, tenha a percepção de alcançar o mundo exterior. Sinta como se suas energias se movessem de um lado a outro da grade interligada, até encontrar-se dentro da grade cristalina. Aqui dentro desse espaço, deixe suas energias fluírem. À medida que você deixa seus sentidos passearem livre e facilmente, isso deve dar-lhe uma sensação de várias nuances, aqui dentro dessa grade cristalina.

Enquanto sente sua vibração mudando para alinhar-se, você pode reconhecer que esse é o lugar onde uma grande quantidade de informações está disponível para você. Esse deve ser o seu ponto de partida para o resto do universo. Esse deve ser o lugar onde voc ê sente suas energias transitarem da Terra para Ariellis. Este deve ser o lugar em que você deixa sua consciência flutuar e fluir em qualquer direção que ela escolha.

No momento em que estiver pronto para fazer isso, sinta suas energias enquanto elas mudam uma vez mais para o plano da alma. Esse é o lugar em que você chega para encontrar sua divindade. Você pode sentir suas energias como se sentisse sua presença EU SOU vindo em sua direção. Pode ser que você sinta uma abertura e entre em sua presença EU SOU. Ela está sempre aqui, sempre disponível para você, ela é você.

Eu, a Deusa, me movo no espaço em que vocês estão. Conforme entro em contato com cada um de vocês, eu me estendo para abraçar. Enquanto abraço vocês, sintam como nossas energias combinadas os deslocassem para dentro de Tudo o Que é. Quando vocês chegarem a Tudo o que É, você se sentirão voando livremente. Vocês podem sentir suas energias expandindo-se ainda mais. Este é o lugar onde vocês se reúnem. Está aqui presente para vocês. A cada vez que nos reunimos em grupo. Há várias experiências que vocês estão buscando ter. Conforme eu junto suas energias para discernir o que vocês gostariam para essa noite, parece sempre haver um senso comum. Nessa noite, vamos ter a oportunidade de entrar diretamente na essência de sua alma, até vocês encontrarem aquele núcleo ou aquela centelha que é vocês, que existia desde o início e que é vocês mesmos até hoje.

Eu encorajo cada um de vocês a começar a partir do sentimento de expandir sua energia, e então começar a sentir o fluxo, a partir de dentro. Conforme você sentir esse fluxo movendo-se dentro de você, não precisa questioná-lo, você somente precisa perceber o sentido de ser, de sentir essa presença, o sentido de consciência. Eu convido você a começar, antes de tudo, a considerar qualquer coisa que esteja destacando-se dentro de sua mente e de sua consciência.Talvez existam preocupações sobre o seu dia. Talvez haja alguma coisa em suas vidas que os esteja prendendo. Em outras palavras, para cada um de vocês, entrem em contato com isso, que parece estar sempre com vocês, ainda que sempre detendo-os. E então, conforme você o touxer à tona, pare um pouco para verdadeiramente reconhecer quem você é neste momento e reconhecer isso no plano terrestre. Isso é de fato uma grande parte de seu foco agora. Mas então, tenha o sentimento de deixá-lo partir, como se o lavasse, tirando-o de você. Dê um passo além, de forma que esteja em um lugar que lhe dê uma pausa no que quer que seja. Uma vez que tenha feito isso, olhe em volta e esteja aberto para discernir qualquer diferença que possa estar bem dentro de sua consciência.

Muitas vezes, enquanto você libera coisas que o têm consumido, você acha que há muito mais que possa não ter notado. Sim, sim, eu ouvi alguns de vocês dizerem, há mesmo mais alguns problemas que eu pensei, mas eu também ouvi outros de vocês dizerem que há algo bonito ao redor de vocês, que vocês deixaram escapar. Pare um momento para realinhar a vibração com a qual possa estar alinhado, com aquela que for mais sustentadora e estimulante.

Sinto que alguns de vocês estão se expandindo ainda mais, conforme absorvem essas percepções. Vocês podem descobrir que, conforme estão se abrindo para perceber ou reconhecer toda essa energia que está à sua volta, que enquanto vocês se voltam e pedem para ver algo que estava demorando ou algo que ainda os esteja deprimindo, vocês agora olham para isso a partir de uma nova perspectiva.

Conforme você olha ao redor, há tantas luzes coloridas e brilhantes, energias, professores, anjos; há tantas coisas aqui disponíveis para você. Então, enquanto você se permite receber tudo o que está aqui, comece a deixar seu foco mudar, de tal forma que ele se volte para seu interior, como se estivesse inspirando profundamente, deixe sua consciência penetrar dentro de você, aqui onde Tudo o Que É. Quanto mais você deixar seu foco ficar dentro de si mesmo, tanto mais você se encontrará abrindo-se para um alinhamento maior. Quando você olha à sua volta através dessa perspectiva, há ainda aquela luz brilhante que você já tinha notado. Dessa vez, quando olha para essa luz brilhante, você permite que a energia dessa luz flua através de você conscientemente, e começa a perceber que o que está sentindo, é você . Isso é você, da forma como está aqui, dentro de Tudo o Que É. Isso é você, como a sua consciência é capaz de apreender.

Você tem uma infinidade de existências. Algumas dessas existências você escolheu por experiência e suas energias apenas flutuaram através dessa existência sem que uma transição dramática ocorresse. Outras vezes, você teve uma experiência de vida que o pressionou ao extremo. Essa experiência, quer tenha tido um grande impacto ou um impacto sutil, voltou à essência de sua alma e é o que criou a sua presença EU SOU.

Você teve experiências não apenas na terra, muitos de vocês tiveram experiências em outros lugares do universo. Durante algumas dessas existências, vocês foram pura energia, sem nenhuma imagem ou forma. Vocês tiveram ainda outras experiências, nas quais tiveram uma forma; algumas vezes por uma vida inteira, outras vezes em apenas uma parte dela. Isso voltou para o interior de sua divindade e compôs ainda outra parte de sua presença EU SOU.

Todos, como consciência da alma, estão em alinhamento com outras almas. Nunca há um tempo em que a essência da alma está completamente separada de todos que estão ao seu redor. Pode haver um tempo em que todos possam se sentir isolados ou separados, mas essa percepção vem de dentro de uma experiência humana. Essa é uma das uma das razões por que tantos escolhem a experiência humana na terra; para experimentar essa separação real que pode ser alcançada.

Eu amo todos vocês. Eu também gosto quando vocês partem para uma experiência terrestre, e especialmente nessas vidas em que vocês têm a sensação de que irão ao extremo, como vocês têm pedido, para que possam experimentá-la, é exatamente o que vocês querem, pelo menos. Por ser essa separatividade uma das maiores. Tantas pessoas têm a sensação de ser diferentes ou como se não se ajustassem, ou como se existisse algo que faz diferença. São as muitas pessoas que vêm para essa vida para experimentar como é confiar completamente em si mesmas e aprender como amar a si mesmas, incondicionalmente. Não somente isso. Essas pessoas estão buscando essa experiência para que possam aproveitá-la e então a compreendam, já que poderão compará-las. Em outras palavras, para que, quando estiverem completamente “misturados” com muitas outras pessoas, compreendam o quanto isso é diferente.

Qual é sua escolha para essa vida? Você tirou da mente esse peso, mas eu suponho que ainda se lembre do que se tratava. Essa é uma das experiências significativas que você está escolhendo ter nessa vida? É uma coisa que aparece para você repetidamente? A partir de sua divindade, abra-se e permita que a razão para essa escolha venha à sua consciência. Conforme você olha a sua volta, você está aqui, dentro de sua presença EU SOU.

Muito provavelmente você viveu algo similar a isso no passado ou em outra vida. Enquanto estamos aqui em sua presença EU SOU, se você olhar para isso dentro de um prazo linear, algo do que você extrai são de existências que ocorrem no que você pode considerar seu futuro. Há aqui alguma mensagem para levar com você? Você pode reconhecer que é sua lição? E uma vez que tenha feito isso, esteja aberto para receber qualquer resposta ou orientação que possa estar aqui para assisti-lo em sua vida diária.

Vamos nos aprofundar ainda mais dentro dessa luz. Sinta-se como se sua consciência continuasse a mover-se dentro de sua divindade. Você deve dar-lhe a intenção de mover-se para o centro ou para a essência do núcleo e lá é onde você estará. Às vezes isso pode ser útil, se você tiver a sensação de seguir um caminho ou uma entrada. O que funcionar para você, para que eventualmente entre nesse espaço que é você, na essência do núcleo de sua presença EU SOU.

Aqui nesse espaço tudo é brilhante, uma luz brilhante. Muitos de vocês têm a sensação de que essa luz é branca; outros a percebem de muitas cores de nuances sutis. Aqui permita à sua consciência fundir-se completamente com você no núcleo essencial de sua divindade. Conforme você se funde consigo mesmo, deixe sua consciência, como se seguisse em um caminho, passe por todo o caminho, até sentir como se fosse a mais minúscula centelha de energia. Essa centelha foi criada por você.

Há muito, muito do que alguns devem considerar faíscas de consciência potencial ou luz em várias partes do universo e do omniverso. Cada uma dessas centelhas permaneceria em um estado de “atenção”, até que se fundisse com a consciência. Essa consciência é o que, eventualmente, se tornaria você. A consciência permite a essa centelha de luz ou potencialidade, experienciar a oportunidade. A consciência permitiria à centelha de essência ser discernida. Então, a partir dessa primeira pequena faísca de luz, você nasceu.

Conforme você tiver a sensação de deslocar seu foco, de tal forma que permita às suas experiências movimentarem-se através de você, desse modo você começa a se afastar daquilo que foi sua primeira centelha ou o início do núcleo essencial de sua divindade.

Para alguns, é como se em um piscar de olhos estivessem de volta ao lugar onde estão agora, enquanto outros mudam seu foco e sua consciência de lugar, lentamente. Eu convido todos vocês a perguntarem a si próprios: há vida, a existência de alguém, memória, essência, que destaca-se para você mais que qualquer outra coisa? Se sim, deixe seu foco ir para dentro desse momento. Eu vejo que muitos de vocês estão se abrindo para uma percepção de existência de outras vidas além da terra. Eu também vejo que muitos de vocês estão se abrindo para a consciência proveniente do universo de uma maneira bastante abstrata. Assim, outros sentem apenas a consciência do momento. Permita que tudo isso mova-se para dentro de você. Quando você permite que essa experiência entre em sua percepção, há alguma coisa que você gostaria de retirar dela? Existe aí alguma mensagem para você mesmo? Dentro desse espaço, sinta o amor completo e incondicional e experimente-o presente, aqui, com você.

Se existe qualquer parte de sua vida na terra que mantenha você fora desse espaço, deixe-a fundir-se com essa energia agora mesmo, para que tudo seja um reflexo de puro amor. À medida que esse amor flui através de você, você reconhece quem você é. À medida que esse amor flui através de você, você reconhece como está conectado a tudo e é parte de todas as coisas, dentro e ao redor de si mesmo. Conforme essa energia se move dentro de você, sim, você firma a aceitação de que tudo isso é você. Enquanto faz isso, olhe mais uma vez ao redor para sua divindade e reconhecerá que está aberto agora de tal forma, que perceberá quantidades cada vez maiores de sua divindade. Isso pode vir a você como pura energia ou algumas vezes como uma experiência. Simplesmente permita que toda ela purifique você completamente, para que se beneficie de todas as suas existências passadas. Perceba o deslocamento mais e mais enquanto volta-se conscientemente para dentro de TUDO O QUE É e sua presença EU SOU, enquanto ainda aqui, e ainda totalmente aberto a você, começa a se deslocar de tal modo que conscientemente esteja aqui para avaliar-se e equilibrar-se. Faça um balanço de sua vida. Faça um balanço de sua divindade.

Há tantas coisas mais, presentes dentro deste espaço, uma vez que cada um de vocês atingiu e se conectou com essas partes de vocês mesmos que não tinham visto por algum tempo. Conforme olham ao redor de tudo isso, quais são as potencialidades a que não prestaram atenção? Deixe-as virem a você aqui e seja parte dessa experiência. De novo, permita a essa expansão tornar-se uma parte permanente de sua consciência desperta dentro dessa existência que está vivendo. Conforme você traz esse conhecimento para dentro de você, tenha a percepção de olhar ao redor para compreender os muitos outros que estão aí, alguns presentes nos pedidos, alguns presentes através de outras intenções, então perceba o deslocamento no grupo, conforme vocês se reúnem. Sinta sua presença e saiba quem você é como indivíduo, mas então também reconheça como tudo ao seu redor são fios de energia e luz que ligam você a cada um mais que esteja presente, e então, conforme olha em direção ao centro deste grupo, sinta o holograma da terra, enquanto se levanta do interior.

Você também vê a energia de Ariellis ou o holograma de Arielles enquanto ele vem aqui, com sua energia paralela à da terra. Eu convido a cada um de vocês para uma vez mais voltarem-se para dentro. Lembre-se que você sabe quem você é na essência do núcleo de sua divindade e enquanto você está tomando tudo isso de volta para sua consciência de cada dia, deixe que flua através de você, deixe que flua dentro e deixe tudo isso tornar-se parte desse holograma. É como se você estivesse colocando a assinatura de suas próprias energias dentro desse holograma.

À medida que esses hologramas tornam-se infusos com a energia e a luz de todos que estão aqui, eles começam a cintilar e girar. Há um senso de que estão movimentando-se e então derramando-se. Enquanto Arielles desloca-se para dentro da grade cristalina, ele desloca-se até alinhar-se com a nova terra, infundindo a nova terra com as energias de sua transição consciente do anoitecer. Há também o holograma que se move para baixo, até alinhar-se com a grade magnética, visto que ela circunda a sua terra física e se desloca completamente, enquanto se movimenta inteiramente dentro da grade magnética e continua a mover-se por todo o caminho para dentro da essência do núcleo de seu planeta físico. Tudo isso torna-se ancorado dentro do centro de sua Terra, e então flui para o exterior, irradia-se para o exterior, juntando-se à grama, juntando-se à água, às árvores, através de cada coisa que está sobre a terra, e continua a fluir.

Conforme isso ocorre, sinta suas próprias energias enquanto volta-se para dentro de si mesmo, aqui onde Tudo o Que É. Mas então você desloca-se, você se move para dentro do plano da alma e encontra a si mesmo alinhando-se com sua divindade, ainda mais. Você tem uma percepção muito maior do que tinha no passado. Você pode sentir e saber quem você é. Você tem então a compreensão de mudar seu foco, uma vez que você se desloca novamente para o plano da alma, eu sinto muito, dentro da grade cristalina. Você está se alinhando dentro da grade, em um lugar diferente daquele em que primeiro chegou antes dessa viagem. Esses são os meios de dar-lhe uma percepção de como você é capaz de mudar sua vida, mudar suas energias, através de experiências como as que completamos agora.

Há um tal fluxo que se move através desse espaço e você é parte desse fluxo, permita que suas energias mudem, enquanto você se descobre uma vez mais de volta para dentro da grade magnética, você pode sentir toda a força de tração da terra. Você pode se sentir voltando para dentro de sua experiência humana. Enquanto você está aqui, dentro da grade magnética e dentro de seu Eu Maior, conscientemente abra-se para sentir o alinhamento e a consciência de sua experiência neste anoitecer. Quando olhar para trás, olhe sua vida com os olhos e o conhecimento da consciência, e então movimente-se mais uma vez, sentindo como se suas energias se derramassem de dentro e ao redor de seu corpo físico. Enquanto você abre mais o seu campo de energia, permita que sua consciência flua livremente dentro de você. Enquanto abre seus sentidos, permita que fluam para integrar completamente quem você é nessa existência física. Integre o amor; integre a luz brilhante do centro de sua divindade. Integre o conhecimento das potencialidades e oportunidades que estão aqui, para você. Através da integração de tudo isso, sinta quem você é, exatamente agora.

Você permite a si mesmo fundamentar-se de novo dentro de sua presença física. Sinta que está transmitindo sua energia para dentro da terra. Sinta a terra fria, enquanto ela começa a integrar e fundamentar-se em você, ao redor de sua presença física e então, conforme você traz essa essência da terra dentro de você, sinta como está de volta para dentro de si mesmo. Enquanto faz isso, eu estou aberto para receber qualquer pergunta que você tenha. Então, pressione seis estrelas em seu telefone para entrar na fila.

Pergunta: Alô, Deusa. (Alô.) Uma das ... provavelmente uma questão familiar seja, para mim, dinheiro, como você bem sabe. Isso veio à tona de novo na semana passada, com impostos e outras coisas. E justamente ontem eu comprei um carro novo, que é, depois eu comecei a olhar as contas que tenho que pagar a cada mês, que trouxe essa questão à baila ainda mais, outra vez à minha frente. Então, o que eu gostaria de saber é... Eu gostaria de uma pequena reafirmação ou alguma coisa assim. Isto é... Eu cometi um erro? Onde está essa questão do dinheiro em minha vida, há alguma coisa que eu possa... qualquer comentário que você tenha sobre isso.

Resposta: OK, há várias coisas que nós gostaríamos de compartilhar com você. A primeira coisa é... antes de tudo, esta, o carro que você adquiriu recentemente é um exemplo ou uma expressão de abundância e admitimos saber que seu outro carro tinha problemas, então você não poderia mais continuar com ele, por isso você comprou um novo. E essa é uma parte de você que pensa, " Bem, isso era mandatório, não era uma questão de abundância." Mas na verdade, isso é também uma expressão de sua abundância. E nós vemos que há abundância, fartura, muita fartura de recursos, propósitos, mesmo dinheiro, disponíveis para você pagar por esse carro. Quando você tem uma experiência que te faz sentir um pouco apertado, é quando o medo vem para a linha de frente. Ou talvez seja o medo que te fez sentir contraído. Uma ou outra forma (Mm-hmm.)

A primeira coisa que convidaríamos você a fazer é respirar conosco e inspirar profundamente, descansando profundamente dentro de si mesmo, e enquanto você faz isso, sinta nossa presença enquanto nos movemos para dentro de você. E então enquanto você expira, conscientemente empurre para fora todas as barreiras ao seu redor. Empurre, empurre, empurre. Agora, damos como certo que suas barreiras não estão mais tão perto de você, porque nós estamos partindo para a viagem. Mas simplesmente falar sobre o medo de pagar suas contas e fazer o dinheiro cobrir as despesas, provocam a constrição que nós sabemos que estava sentindo.

Então, a qualquer momento que sentir isso nos próximos dias, semanas, ou por quanto tempo for, conscientemente inspire profundamente, respire profundamente como fizemos com você há pouco, e invoque-nos, se quiser. Invoque seu corpo de luz. Invoque o que você queira. Cada um de vocês - não estou falando só para você, bem amado – mas cada um de vocês tem essa habilidade dentro de si próprios, para trazerem para dentro essa luz branca e brilhante. Então expire, e empurre para fora todas as barreiras ao seu redor. E empurrando essas barreiras, o que você está fazendo é abrir a si mesmo para potencialidades maiores. Nós vemos que seu trabalho está passando por dificuldades devido à economia ou alguma outra coisa. Parece uma coisa muito transitória. E parece que há mais trabalho para você à sua volta, que não veio à realização até agora. E assim, parece que todos os recursos estão absolutamente lá e disponíveis para você. Nós também percebemos que pode ser um, talvez dois meses que você esteja ainda nesse espaço de ... não por dois meses inteiros, mas até que as coisas se encaixem em seu lugar, nos dá a percepção de um a dois meses que você estará ainda construindo isso e então o tempo que virá para fazer seu pagamento, você deve estar sentindo esse tipo de “ encolhimento”, de embaraço dentro de você. Mas a qualquer momento que aconteça você sentir alguma coisa assim, reconheça que isso é aquela parte dentro de você que está surgindo e dizendo: “Hey, não me esqueça. Não me negligencie. Não me ignore. Apenas me ame.” Então, se você amar essa parte de si mesmo, que é o que você está fazendo quando respira profundamente e empurra para fora as limitações. Isso permite que essa parte de si mesmo torne-se nutrida e acolhida. E ao fazer isso, permite que tudo o mais torne-se mais completamente acessível a você. Isso faz sentido para você, amado?

Sim, faz. Muitíssimo obrigado.

OK. Então você está plenamente no fluxo de abundância. E nós vemos que isso é muito, muito a curto prazo para você, os sentimentos que você tem. (OK.) Estamos felizes por você. (Eu também estou). Excelente. OK. Obrigado.

Pergunta: Alô? (Alô.) Oi Deusa. Meu nome é Sylvia, e eu queria perguntar sobre uma questão relativa aos últimos dois meses. Eu estava sentindo um grande desconforto em meu corpo e tive que passar por uma licença médica. Estou quase superando isso, mas queria saber se era parte dos sintomas de ascensão, por que eu estava passando e limpando?

Resposta: Nós realmente concordamos com você amada, que era parte de seu processo de ascensão. Nós acreditamos que o que você tem sentido fisicamente é o aspecto final de seu movimento de mudança de vibração. Quando consideramos quem você é como humana, você alcançou suas energias físicas, mentais, emocionais, espirituais e seu corpo de luz, tudo que faz parte de você como humana, com cada um desses níveis tornando-se mais iluminados, refinados, de energias mais transparentes. Assim, se você pensa nisso dessa forma, você pode sentir como expande cada uma dessas partes de você, enquanto conversamos. Então, indo no sentido contrário, seu corpo físico é a parte mais densa de você. É a parte sólida. É a parte com os ossos e os músculos. Consequentemente, cada uma dessas partes, como memórias humanas acumuladas, guarda energias dentro dessa realidade física. Então, o que você tem feito durante os últimos meses, é libertador. É a fase final da liberação que você está fazendo que nós sentimos estar ocorrendo por dezoito meses a dois anos. E então você pode… bem, você já passou pela pior fase disso, mas o que recomendaríamos para facilitar isso e produzir uma melhor integração de si mesma, é conscientemente trabalhar com sua estrutura celular dentro de seu corpo. E você faz isso inspirando profundamente, bem dentro de você, como fizemos logo no começo. Quando você inspira, vai direto para seus pulmões, coração, e para dentro e para a estrutura celular de todo seu corpo. Se você trabalhar com sua estrutura celular de tal modo a trazer luz e energia, então você vai descobrir que seus órgãos começarão a funcionar mais facilmente, que todos aqueles sintomas diferentes – estamos assimilando um número de diferentes sintomas – e todos aqueles sintomas diferentes começarão a diminuir e a desaparecer completamente. Isso faz sentido para você, bem amada?

Sim, é o que venho fazendo... muitas respirações profundas e um tipo de trabalho através de meu corpo, fazendo mais algum trabalho... um pouco de yoga... trabalha meus músculos e respiração.

Certo. E percebemos que você ainda tem alguma resistência em manter-se interiorizada. E que sua resistência vem de apegar-se a velhas crenças e prendem você a velhos modos de vida com que você se sente confortável. E então se você tomar essa última etapa de trabalho com suas crenças e mudá-las, e deixar essa necessidade ou o desejo de fazer as coisas como as fazia no passado, ou o modo como você se sentia confortável no passado, isso permitirá a você abrir-se a novas oportunidades e novos potenciais. Nessa viagem hoje à noite, é exatamente o que você fez. E nós sentimos que você se lembra de partes dela, e de outras partes que ainda serão transferidas a você nos próximos dias. Dessa forma, se deixar que sejam o seu foco, aquela abertura, aquela liberação de tudo o que é velho ou que esteja prendendo você, então será como acordar um dia e essa libertação estará completa. Não parece... como dissemos, assimilamos algumas pequenas resistências, mas não parece ser qualquer coisa maior, ou algum grande bloqueio impróprio.

Ótimo. E há alguma coisa que eu precise saber, que eu possa começar a trabalhar ou a liberar? Meus velhos sistemas de crenças? Eu não sei exatamente o que poderia ser.

Bem, nós apenas sentimos que se você continuar trabalhando... nós pensamos que se você mantiver isso mais abstrato e menos específico, é um modo de fazê-lo. E somente respirar e expandir seu corpo mental conscientemente, e então dizer alguma coisa assim, trazendo à tona quaisquer crenças que não funcionem mais, você se alinha com elas e então as deixa partir. E o que dissemos é justamente, como dissemos há pouco, nós sentimos que um grande número delas já está meio que desaparecendo da energia de seu corpo, porque você está fazendo como nós dissemos. Mas apenas os sentimentos de resistência. Inspire, alinhe seu corpo mental ou suas emoções, o que quer você sinta esboçado. Inspire. Pergunte se há alguma resistência. E então expire. E deixe ir. Isso pode ser feito tão facilmente e tão suavemente assim. E se parecer que algo ainda está “palpitando”, ainda resistindo, ainda não se movendo, então você pode colocar o movimento do qiong ou do yoga ou, você sabe, o que quer que se sinta inclinado a fazer. Mas também o próximo passo, uma vez que tenha passado através dessa transição, é sobre aceitar quem você é exatamente agora, aceitando que isso está concluído, aceitando que você não tem mais que fazer essas coisas que vem fazendo por tanto tempo. Está certo?

OK! Obrigada!

De nada!

Pergunta: Oi, boa noite! Meu nome é Ariel e tenho um trauma e uma catástrofe em minha boca, desde que nasci. Eu gostaria que compartilhasse seus “insights” sobre essa situação, por favor, e também comentasse qual é o melhor método de substituição de dentes que você recomendaria. Obrigado.

Resposta: Ah, qual foi o final disso, qual o método de substituição. Método de substituição de dentes.

Sim, método de substituição de dentes.

Ok, deixe-nos olhar para você e ver o que podemos ver. (Obrigado) }Aha. À medida que nos movemos em sua boca, nós sentimos uma inflamação. Parece que havia alguma coisa como efeito do nascimento, ou antes do nascimento, e parece que – nós podemos ver porque você diz que parece tê-lo durante toda sua vida. Nos parece que, sentimos muito pelo que estamos “carregando”. Estamos “carregando” coisas em você mas também em Shelley, então, por favor, dê-nos um segundo. (Sim, obrigado). Enquanto olhamos para você e nos alinhamos com você, assim como com sua essência vibracional, e dentro de você, sua boca e mandíbula, nós somos impelidos a convidá-lo a nos deixar entrar e então enquanto fluimos através de você, nós conscientemente vamos mudar suas energias, de tal forma que vamos liberar o que está lá.

Parece que há como bolsas de energia em várias partes, especialmente atrás de sua mandíbula, ligando-se perto de seus ouvidos. Enquanto nos conectamos com essas várias áreas, sentimos uma espécie de estalo, “pop pop pop”, é como múltiplos lugares em que há presas bolsas de energia, e enquanto estamos fazendo este “phuf” (aí vai) nós sentimos que está aumentando o fluxo de energia e isso está deixando alguns desses presos, um – é quase como uma infecção em alguns lugares e o que essa inflamação parece ser, parece que se alinha conosco. Isso é uma dessas coisas que têm sido... está relacionado a você nessa vida, como um meio de criar alguma coisa que é muito física e mais ou menos em seu rosto, por assim dizer, para que todo mundo com quem você tenha contato, qualquer coisa que acontece com você, é como se fosse alguma coisa que você não pode esconder. Aí está. É evidente e uma parte desse processo é sobre você estar aberto a seu amor-próprio, auto-aceitação, porque tem havido tanta resistência por tantos anos e frustração. Número um, com a dor, número dois, parece estar relacionado com aparências. Número três, com o custo contínuo de todas as diferentes coisas que você tem feito.

Então, parece que há muitas camadas diferentes que têm criado a agravação disso para você. Assim, nossa percepção disso, conforme você segue daqui em diante, é que você chegue a um lugar dentro de si mesmo que permita – um – apenas aceitação, isso sou eu; essa é minha vida; isso é o que estamos fazendo agora mesmo, e é como se isso irá ajudá-lo a libertar essa resistência. Então, muitos desses sintomas vão desaparecer e ir embora. Parece que nunca será 100% como você quis. Não estamos totalmente certos sobre isso. Mas nós sentimos que se você alterar suas percepções e permitir apenas e simplesmente que a aceitação e o amor-próprio fluam dentro de você, então você vai reconhecer tudo o que teve, ou há algum tempo, o que você está buscando. Está relacionado a percepções e suas experiências. Você perguntou algo sobre um dente, o que foi isso de novo.

Para substituir os dentes que perdeu. O melhor tipo de reposição, até onde a saúde alcança, seria implantes de titânio ou implantes de cerâmica, ou uma outra opção.

Nós vemos isso sendo feito em duas camadas. Parece ser como uma ponte ou como algo que não vai diretamente dentro de suas gengivas. Parece-nos que é importante para você trabalhar com a liberação dessas energias antes de fazer qualquer tipo de trabalho de implante e quando olhamos para isso, nós também vemos que durante o caminho você vai conseguir fazer os implantes. Assim como titânio ou porcelana, qualquer deles, não é algo que possamos realmente dizer, um ou outro, para determinar qual é o melhor para você. Se a questão é entre vermos se você vai conseguir os implantes versus não vai consegui-los, o que sentimos é que você vai conseguir os implantes.

Muitíssimo obrigado, agradeço muito. (De nada)

Pergunta: Obrigada Deusa, por atender minha chamada. Eu sinto que estou passando realmente por uma mudança, algumas coisas estão se alterando dentro de mim, mudando em mim e parece ser mais que uma instrução, isso faz sentido? (uh hum) é mais do que entregar-se, é mais do que confiar, e é diferente de apenas ser. (uh hum) Isso faz, você entende, é como um estado de ser.

Resposta: Quando olhamos para você enquanto fala disso, nós vemos, umm. Nós vamos somente explicar a imagem para você e então talvez isso possa ajudar. Conforme olhávamos para você enquanto falava sobre isso, é como se víssemos uma criancinha ou um aspecto interno de você que está saindo, é como se saísse, mas está emperrado, não pode sair completamente. É como quando você tem a imagem de alguém que está partindo, mas o pé deles ainda está na porta e então o que sentimos é que significa que o seu Eu antigo, a velha parte de você que tem trabalhado tão arduamente em toda essa sua transição, está cansado. Ele está pronto para partir. Está pronto para deixar você a avançar completamente dentro de sua nova perspectiva ou seu novo lugar na vida, e aquele pé preso na porta parece algo com o qual você está tão acostumado, trabalhando ligado a esse aspecto, trabalhando com essa abertura, e deixando acontecer, que pensamos em pedir-lhe para passar uma esponja nisso e recomeçar. Agora, o que vimos acontecer nessa noite, nessa viagem, é que você penetrou no núcleo de sua divindade e na essência de sua alma. A sensação é de que aquela parte de você que tinha aquele pé parado na porta estava misturado e completamente fundido com sua divindade, e tal como você voltou e olhamos para você agora, é como se você, aqui, agora mesmo, seja uma essência vibracional mais elevada que a sua própria do que quando você estava aqui há 6 – 9 meses atrás. Como essa vibração mais elevada, há menos uma sensação de necessidade de fazer coisas e mais uma sensação de existir e experienciar, é quase como se você passasse de um estado de movimento para um estado de repouso. Isso faz sentido para você?

Sim, faz, mas eu também me sinto como se não estivesse nesse mundo por um período realmente longo, porque meu crescimento espiritual tem sido todo meu propósito. Isso significa que estou pronto para voltar ao mundo com meus dons?

Absolutamente, como indicamos durante essa jornada como todos estão ligados a todos os demais, e que a cada vez que uma individualidade está separada das demais a qualquer tempo ou sozinha, é devido a sua própria escolha de estar nesse espaço. Então, se sua escolha nessa próxima fase de sua vida é fazer parte de uma comunidade, ou parte de uma sociedade, e trazer seus dons para serem usufruídos, então certamente é isso que estamos vendo acontecer para você. Nós também vemos que uma parte de você sempre vai gostar dessa solidão, ou dessa separatividade, porque é quase mais fácil viver sua vida ou viver em sua existência quando não tenha tantas influências, nem é bombardeado por energias que possam algumas vezes estar à sua volta. Então, nossa impressão é que você vai fazer alguma coisa entre esses dois aspectos. Você ainda terá aqueles longos períodos em seu próprio espaço, em sua individualidade, mas também haverá mais e mais vezes em que estará passando seu tempo com outras pessoas. E vemos você estabelecendo um negócio, e nesse negócio você estará em contato com outras pessoas.

OK, obrigado. Vocês podem me dar uma idéia de que tipo de negócio pode ser?

Um, a única coisa que vemos é que tem a ver com comunicação com outras pessoas. A impressão é que talvez seja um pequeno negócio relacionado a comércio. Parece ser comunicação. Parece ser saudável. Então parece como se não fosse inteiramente, você tem ummm , é só... sinto muito.É apenas uma consciência potencial e você pode fazer qualquer coisa que goste. Se seu interesse é criar alguma coisa mágica, como jóias, ou comércio, ou cura. É qualquer coisa que entusiasme você e faça seu coração pulsar com alegria, isso é o que você vai fazer. Sentimos que você já está considerando uma porção de coisas e elas devem justamente estar se encaixando , ainda porque houve um sentimento tão forte de você permanecer separado.

Uhummm, absolutamente. Bem, muitíssimo obrigado.

De nada.

Pergunta: Alô, Deusa? Eu tenho trabalhado em elevar minha consciência e sinto como resultado disso que estou julgando mais, e isso me entristece. Fico imaginando se estou chegando ao ponto em que eu finalmente vou alterar toda essa coisa antiga.

Resposta: Sentimos algumas coisas ao seu redor. Quando você sente que está mais crítico, é como se você definisse mais quem você é e entendesse quem você é e para onde está indo e o que é de seu interesse. Existe um grande contraste entre o que você vê ou percebe à sua volta e quem você é. Então esse sentimento de ser crítico é devido a tal contraste entre quem você é e o que você está avaliando. Nós também temos a impressão de que não é sempre que você está julgando, mas de que está usando seu discernimento. É como se visse o contraste, ou o que quer que possa ser, que vem à sua consciência. Através dessa percepção, você tem uma compreensão de seu próprio Eu.

Discernimento versus julgamento é sempre uma perspectiva interessante, porque julgamento é sobre você ser melhor que outro indivíduo, ou mais inteligente, ou que alguma coisa ou pessoa está em falta e você sente-se melhor que eles. Ao passo que discernimento é quando você vê alguma coisa e considera o contraste. Você não acha a experiência mais, ou menos. Simplesmente que isso contrasta com você. Dessa forma, você não está julgando o indivíduo, mas simplesmente percebendo o contraste. Isso faz sentido para você, querido?

Sim.

Assim, enquanto olhamos para você, sentimos que muito do que estamos conversando, quando se trata de julgamento, é que você está discernindo as diferenças ou discernindo os contrastes entre você e qualquer outra coisa. Agora, quando voltar a pensar nisso nos próximos dias, você pode perguntar a si mesmo, é discernimento ou julgamento? Se é julgamento, essa é uma oportunidade para você abrir-se e sentir o fluxo da compaixão dentro de si mesmo. É como se você irradiasse compaixão profundamente. A compaixão vem de seu Eu Superior, ela flui dentro de você. Através dessa compaixão, deixe que o julgamento se vá, abandone o ressentimento, abandone a irritação. Você não sentiria isso ou a necessidade de julgar a menos que estivesse trazendo alguma coisa que precisasse ver ou gerar uma decisão a respeito. Isso é o que recomendamos que faça nesse processo. Vai ser sempre assim? Nós sentimos que não. Parece passageiro e é o que está ajudando você a ir do ponto A para o ponto B. Está certo, amado.

Obrigado.

De nada.

Pergunta: Alô, Deusa, pode me dizer se vou conseguir permitir que o fluxo de uma grande abundância financeira venha para mim? Eu sei que estou bloqueando isso.

Resposta: Parece que há bastante resistência a sua volta, não apenas sobre finanças, mas sobre amor-próprio, auto-estima, valorizar a si próprio, valorizar sua situação, valorizar as diferentes camadas ao seu redor. Nosso sentimento é que quanto mais você se abrir para a auto-aceitação e amor-próprio, e também sentimos a necessidade de dizer-lhe “compaixão”. Ao falar sobre julgamento, como a outra pergunta, nós sentimos que você é muito duro e muito crítico consigo mesmo. Se você se permitir fluir compaixão e em qualquer situação em que se sentir muito crítico; isso será parte do que ajuda você a abrir-se para essa grande quantidade de amor-próprio. É aí que vemos a abundância em alinhamento. Nós o ouvimos dizer “bem, meu Deus, então eu tenho que ser perfeito para ter abundância?” Isso não é absolutamente o que estamos dizendo!! O que estamos dizendo é que quando você sente um equilíbrio ou uma consciência dentro de você, isso permite a aceitação, amar e ser quem você é; é quando a abundância flui para você. Quando olhamos para as pessoas, frequentemente vemos a abundância interiormente e à volta delas e elas precisam não somente alcançá-las, mas tocá-las. Quando olhamos para você não sentimos como se estivesse tão perto quanto isso. Sentimos que está cheio de abundância ao seu redor, há oportunidades. Mas se sente como se estivesse à distância. Parece estar a alguma distância.

O que dizemos nessa situação, é para começar a olhar à sua volta e encontrar abundância em outros sentidos. Abundância de flores já que é primavera, abundância de grama verdejante, e abundância de árvores, qualquer coisa que esteja ao seu redor. Algumas vezes, é abundância de argumentações. Algumas vezes, abundância de frustração. Apenas esteja alerta para que não permita a si mesmo focar em algo que o retenha. Sempre que pensar em abundância, pense em estar aberto e no fluxo. Ao fazer isso, o que você vai descobrir é que você encontrará abundância em outras coisas. Porque isso também irá ajudá-lo a abrir-se ao amor-próprio, auto-consciência. De novo dando um próximo passo, nós sentimos que o dinheiro e a abundância virão a você, de uma maneira física. Isso faz sentido para você?

Sim, faz. Um dos problemas por que estou passando, em que me sito bloqueada, é que meu marido controla tudo. Se eu também consigo algum dinheiro, ele faz tudo para controlar cada centavo. Eu tenho que chegar ao ponto em que meu pensamento não me faça parar por causa disso.

Correto, isso alcança a auto-valorização e o amor-próprio; que você seja aquele quem manifesta dinheiro para si próprio. Isso será por sua própria conta e vai ser com você. Nós sentimos que você precisa se desconectar desse indivíduo, quer se desconecte mudando, ou desconecte-se energeticamente. Mas você libera esses laços que a mantêm amarrada de tal forma que a fazem sentir-se desamparada ou como se não tivesse nenhum controle sobre manifestar a abundância que você procura. Essa é a forma de ajudá-la a dar o próximo passo. (Okkkayyyy). Isso faz sentido para você?

Na última vez, usei um CD que supostamente poderia quebrar essas amarras, e quebrou-as corretamente. Naquele mesmo dia ele ameaçou matar-me. Ele provavelmente fará isso de novo.

Bem, você vê que é um ponto extremo. Nós não sentimos que quebrar amarras signifique que ele a matará. Sim, é um potencial, mas nós sempre gostamos de trabalhar com alguém ou uma situação de forma que seja suave e fácil e que a torne mais confortável para todos. Você pode usar esse mesmo CD mas com a intenção de que não tenha resultados extremos; que isso venha de forma equilibrada para o benefício de vocês e dos outros indivíduos.

OK, isso funcionará. Financeiramente, por completo, não posso sair agora. Mas estou esperando que o fluxo me ajudará com isso.

E ajudará. Nós vemos que essa oportunidade está vindo. Nós vemos a mudança por toda a terra de muitas formas diferentes. Nós vemos você colocando os pés nela e testando as águas, mas você não está permitindo isso entrar completamente. Comece a trabalhar conscientemente para trazê-la por completo. Então trabalhe com a desconexão. Você descobrirá que as coisas acontecerão mais inteiramente e mais facilmente do que pode pensar.

Ótimo! Então você também vê o potencial de que eu ganharei o dinheiro e serei capaz de fazê-lo, ter o dinheiro e ser capaz de ganhá-lo.

Esse potencial sempre esteve aí.

Eu esperei 45 anos por isso!! Eu sei que estou bloqueando a mim mesma.

Exatamente! Isso vem de diferentes maneiras e você apenas não as reconheceu. Fique aberta para permitir o fluxo e veja o que está aqui para você.

Está certo, sim, OK!

Está certo, amada, muito obrigada!

Obrigada.

Está certo, e então assim, fechamos essa noite. De novo, lembramos a cada um de vocês que sua divindade está sempre com vocês, sua divindade está sempre envolvendo vocês, ama vocês, nutre vocês. Então se em algum ponto do seu dia você sentir essa desconexão, ou que está fora de alinhamento, então tome-a como uma oportunidade para uma vez mais respirar sua divindade e saber que você é tudo o que estava buscando ser.

Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel
Quarta-feira, 28 de Abril de 2010