segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Abundância no Ano Novo

Amada Família Espiritual... Desejamos a cada um de vocês um Novo Ano de 2009 com muita alegria e abundância, transbordante do Amor de Deus!


Através dos anos, nós, do Círculo da Luz, temos recebido incrível orientação e sustentação espiritual da maravilhosa comunhão de Yael com Deus sobre como viver o Amor na Terra nestes tempos de transição. Compartilhamos sempre tudo com vocês, nossa família espiritual. Nossas vidas se dedicam a trazer essas Mensagens de Deus e viver o que estamos aprendendo – fazer o que dizemos. Só assim conseguiremos inspirar outros a fazerem o mesmo.

Este tem sido um “ensinamento” vivo e progressivo. Tem-nos sido mostrado através dos anos como nós, os Trabalhadores da Luz, concordamos em vir à Terra para viver as distorções e negações do Amor ativas aqui, para transformá-las em Amor e apenas Amor. Quando cada um de nós reconhece quais têm sido as crenças falsas de nosso coração e como essas crenças têm limitado nossas vidas, somente podemos liberar essas formas-pensamento em perdão e mudar para ver apenas Amor. Este ato eleva nossas vibrações e também de todas as pessoas no planeta de ressonância semelhante – cada um que tenha tido uma experiência similar. Este é o nosso serviço.

Agora, nós do Círculo da Luz temos uma área de nossas vidas com a qual ainda lutamos e que sabemos ser comum também para muitos de vocês. É a área da abundância. Nós três doamos todos os nossos recursos, através dos anos, a este Centro de Luz e, apesar de trabalho duro neste e em outros negócios, ainda não conseguimos o suficiente para nos sustentar. Sabíamos que isto tinha que estar relacionado com as crenças de nossos corações, mas não conseguíamos trazer os padrões à superfície.

E, no entanto, temos orientação maravilhosa à nossa disposição aqui. Para recebê-la, é preciso pedir. Recentemente, pedimos ao Mestre Jesus que nos ajudasse com a abundância. Gostaríamos de compartilhar o que nos foi mostrado, pois pode ser útil para alguns de vocês. Vamos também compartilhar como estamos libertando nossos corações da resistência à abundância e traduzindo isto em ação em nossas vidas. Aqui está a mensagem.



Sou Jeshua e estou andando aqui ao seu lado. Estou instantaneamente à disposição de qualquer um de vocês, pois esta é a natureza do holograma. Estou feliz por esta comunicação e por vocês me fazerem perguntas, que estou sempre pronto a responder.

Parece-me que o tema para nós hoje é a abundância e suas perguntas versam sobre o que chamam de dinheiro. Para mim, dinheiro é apenas uma terminologia diferente para a gloriosa riqueza de Deus. Minha resposta a vocês é que, se o virem da forma como eu faço, como parte de sua natural, gloriosa e ilimitada herança eterna, o dinheiro será simplesmente uma extensão de sua verdadeira natureza.

Não há nada inerentemente errado com o dinheiro, em ganhar dinheiro, em focar no dinheiro, em ter prazer nele ou em ter muito dinheiro, pois o dinheiro é simplesmente a extensão da sua profunda garantia de que Deus toma conta de você, não com mesquinhez, não de forma a que você simplesmente sobreviva, mas com tudo em todo o cosmos vivo ao alcance de suas mãos, conforme os desejos do seu coração.

Portanto, deixe-me dizer-lhes que “errado” é um conceito do ego. E que dividir as coisas em categorias como mundo velho e Novo, dualidade e Realidade, Amor e anti-Amor, meus amados, por favor, ouçam-me... tudo isso é do ego. Embora tenha sido útil para vocês e, através de vocês, para a humanidade entender o mecanismo da pequena mente, vocês agora estão crescendo além desses conceitos.

Permitir que qualquer coisa os bloqueie e impeça de obter aquilo que é a extensão de sua alegria e vida abundante por causa de um conceito não está de acordo com o espírito vivo que vocês sabem que são, que nós somos como parte do todo vivo. Recomendo que vocês sejam muito cuidadosos ao classificarem qualquer coisa e sinto que vocês se bloquearam sem necessidade, impedindo-se de experienciar todo o espectro da vida, incluindo o deleitar-se na realidade ao seu redor e vivenciar a alegria da criação, tudo isso por causa de conceitos.

Eu compreendo. Eu sei, porque sinto... que isto se deve à profunda devoção de seus corações em viver a verdade do Amor e em ser a extensão do Amor no mundo. A riqueza é a verdadeira riqueza do Amor, da vida, da alegria, da exuberância, do eterno espírito vivo que transborda de cada recipiente porque há tanto, tanto disso tudo.

Visto que vocês são, como eu sou, o coração do todo vivo, é seu foco que traz esta riqueza a vocês e, por extensão, a tudo a seu redor e ao mundo a que vocês servem. Peço que vejam isto desta forma. Estes preciosos seres humanos pelos quais vocês estão aqui – vocês querem que eles vivam suas vidas na tangente? Com o mínimo possível, apenas sobrevivendo? Ou vocês querem que cada ser humano viva a glória da abundância Divina, que tenha todas as coisas de que possam necessitar, seus corações, mentes, corpos, vidas, família, transbordando de abundância? Sei que esta é sua visão, que vive profundamente em vocês.

Isto não é dualidade. Isto é a extensão do Amor de Deus e sua consequência natural, sua expressão natural. A frequência sem limites do Amor de Deus é riqueza abundante em todas as formas e segue seu foco aonde quer que você o coloque. Dualidade, mesmo como conceito, é baseada na ausência de Deus, na premissa e na decisão, num certo momento, de que possa existir alguma coisa além do Amor de Deus. Mas, vivendo a extensão da vida abundante de Deus, do Eu Sou, do Infinito, do Tudo, não há dualidade aqui. É pura expressão de Deus.

Assim, amados amigos, é imperativo que vocês apaguem todos esses conceitos do ego, que os impedem de aceitar aquilo que é sua herança natural e que são a infinita, ilimitada opulência e abundância de Deus. O símbolo do dinheiro é exatamente isto – um símbolo, um símbolo do reino Terreno desta suave, dourada e brilhante substância de vida. Cada elétron de vida, seja masculino ou feminino, é a moeda da vida no Real, nos reinos do espírito vivo. Para cada elétron que flui em seu coração, deveria haver dinheiro correspondente, derramando vida em moedas de ouro, em dólares, em mercadoria abundante, em serviços, em cada símbolo de vida, e não há uma única gota de dualidade ali, exceto pelo fato de ser uma plataforma baseada em símbolos que surgiram dessa decisão. Porém, não há razão para bloquear, avaliar, julgar o fluxo e considerá-lo menos do que perfeito em qualquer aspecto.

Portanto, quer vocês o chamem de “pecador”, interpretem-no (como foi o caso na Bíblia com o homem rico, o camelo e o fundo da agulha) ou decidam que é um símbolo de compra dentro da dualidade - para permitir que seu foco abra o caminho para a abundância de Deus no mundo encontrar você, minha experiência em relação à vida é de que ela é plena e perfeita. Isto significa que, se você estiver focando no plano físico para prestar um serviço vivo, aquele mundo físico está incluído no círculo deste Amor. Ele é feito da substância de Deus. Ele é despertado pelos seus corações vivos. Ele é seu para se expressar como seu estado natural, transbordando de abundância e Amor.

Esta é minha primeira e urgente sugestão a vocês. Eliminem todos os conceitos que criam o "diferente de"; que criam qualquer coisa que seja dualística simplesmente pela avaliação de símbolos. Os símbolos do mundo são energias, da mesma forma que as energias da Realidade. Todas são feitas de elétrons de Luz, unidas de diferentes formas. E sim, elas podem ser unidas por pensamentos de anti-Amor, pelo profundo foco da ganância. Mas elas também podem ser unidas através do poder da alegria e da abertura de seu coração magnético – de que tudo no mundo é revelado como sendo exatamente o que é, um símbolo das energias do Criador.

Não há nada além disso. Uma vez que vocês tenham aceitado que estão profundamente comprometidos e que nada do que façam nesse nível poderia jamais estar focando em qualquer coisa diferente de expandir a alegria de viver – então eu quero que vocês reconheçam que seu foco é tudo. Seu foco, sua consciência dirige seu coração e isto dirige a energia. Ao focar a intenção de sua consciência e conscientemente abrir seu coração, todos os elétrons de sua energia seguem esse foco. A extensão do Amor de Deus como abundância, a expressão viva do Amor, pode ser, portanto, o exemplo e a abertura para este fluxo para a humanidade.

Ao invés da dualidade de “ter” e “não ter”… de pessoas ricas e outras que mal conseguem sobreviver… ao invés de termos um mundo onde a maioria das pessoas está lutando simplesmente para viver – você pode andar por este mundo como o foco vivo do espírito do Amor como vida abundante, e transformar este mundo no Todo vivo e que abrange tudo, que é a riqueza que o Criador está dando eternamente a cada um de nós, em abundância, para que possamos compartilhar essa vida abundantemente com outros.

Até que se aposse dessa riqueza, você não poderá ser esse exemplo. Você não está recriando aqueles velhos padrões de ambição e pobreza, mas sim perpetuando a imagem de que dinheiro tem que ser parte da dualidade e, portanto, “é mais difícil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um homem rico entrar no Céu."

Você é parte da transformação das imagens de anti-Amor na verdade de uma plenitude viva que tudo abarca. Isto significa, amados, meus amigos, que o pêndulo não pode balançar de um lado para outro em vocês, ou não terão realizado nada. Portanto, ao rejeitarem a abundância (e isso é algo que todos vocês fizeram de várias maneiras ao emitirem julgamentos internos sobre o que significa colocar seu foco naquela arena), vocês não estão transformando aqueles fios de “pensamento do mundo velho" para trazê-los à Luz da vida abundante para todos.

Há barreiras aqui que têm que ser derrubadas, barreiras que os impedem de viver a abundância de Deus e de abrir seu coração para a realidade de que tudo é energia. A energia pode ser dirigida pela sua consciência e pelo seu coração sem qualquer esforço, para a celebração da glória de Deus, fluxo abundante, alegria infinita e provisão total e absoluta. Ou ela pode ser mantida na perspectiva do ego-mente e continuar a ser mantida separada de você, o que é algo que eu não lhe desejo. Eu quero que você sinta a verdade; sinta que a verdade só pode vir mais facilmente se você aplicá-la na sua vida e trouxer seu foco por todo o caminho até aquela Arca do Novo Acordo.

É hora de levar o foco para fora e trazer aquela gloriosa energia desde o Real até o mundo, com cada um de vocês como seu condutor, e de eliminar o estigma relacionado com o dinheiro, para que os outros compreendam que a verdadeira abundância não está na dualidade, mas em aceitar a verdade viva de que, se você viver no momento, estiver aberto e receptivo à gloriosa explosão de vida, ela fluirá em abundância através de seu coração, podendo ser focada de qualquer modo sem exceção.

Portanto, eu lhes digo: mostrem a abundância de Deus. Assumam sua capacidade de co-criação. Afirmem que seu foco traga a resposta dos elétrons de vida através de seu coração para proliferar a seu redor, de acordo com aquilo onde você colocou seu foco. Eu os incentivo a focarem em nosso trabalho conjunto e a se assegurarem de que vocês o tragam de fato ao mundo, tornando-o disponível através de sua consciência e de seu esforço para disparar a extensão de Amor que traz a resposta de abundância, de modo que mais abundância possa fluir para abençoar outros e então retornar para vocês.

Tem havido um medo em relação ao dinheiro aqui; cada um de vocês, em diferentes graus, mas todos carregando um julgamento interno de o dinheiro ser inerentemente errado. Ou vocês podem usar a palavra “mau”. Estes são condicionamentos antigos e às vezes invisíveis. Eu acredito - e se vocês vierem a mim e deixarem, eu os banharei nesta certeza – que não há nada de mal no dinheiro. É parte de nossa natureza inerente ser a extensão de vida abundante que se manifesta a seu redor, nos símbolos da vida como dinheiro e tudo que vocês necessitam ou desejam. Seus corações não estão focados na ganância. Eles não estão voltados para si mesmos. Não existe nenhuma maneira de promover o mundo velho quando vocês aceitam a abundância para si mesmos. Vocês estão escrevendo o novo paradigma, a nova matrix de energia, e levando-a para o mundo, e isto é absolutamente necessário agora. Na verdade, é exatamente o que está acontecendo neste momento. O programa do mundo velho está sendo reescrito e transformado em vida abundante e abrangente como parte do holograma vivo. Tudo, inclusive todos os símbolos cheios da gloriosa energia de Deus – tudo é parte daquele fabuloso e delicioso elixir da vida, parte do qual é manifestado como dinheiro.

Por isso eu o louvo, Doug, por estar focado nisso e indo nessa direção e eu lhe garanto que isto já está causando efeito. Você está reivindicando para si a verdade de que você merece esta abundância, e eu quero incentivar todos vocês a sentirem isto a respeito de seu trabalho. O valor disso que vocês trazem é parte do novo paradigma e parte de encorajar essa unidade de vida, que significa que todos têm abundância. Isto tem que começar, meus amigos, com vocês. Vocês não podem desejar isto para os outros sem desejá-lo para vocês mesmos. Esta compreensão ajusta seu foco e lhes permite ser a Arca do Acordo plena.

Aquilo que está em seu coração é o que se manifesta a vocês como o mundo. Seus corações estão puros, abertos, devotados e prontos a serem foco de pura energia e Amor. É hora de trazerem esse foco para se expressar no mundo. Não como separado do Real, de Deus, mas como parte do Todo vivo. Somente quando vocês o percebem assim é que compreendem o que eu percebi com os pães e os peixes.

Os pães e os peixes não estavam separados da realidade da explosão de vida que Deus é. O Momento da Criação estava ali mesmo, acontecendo através do meu coração para as pessoas porque eu reivindiquei a abundância de Deus para mim e, assim, para todo mundo. Vocês não podem se deixar fora da equação. Vocês são essenciais para o sucesso desta missão, para a vibração de Amor e unidade inclusivos, que só podem ser expressão da verdade de Deus – e a fundamental verdade de Deus é energia gloriosa abundante.

Todos vocês ouviram: dinheiro é apenas energia. Meu amigos, assim é realmente. Como o Criador é energia, vocês são os condutores. Essa energia é sua para ser usada. Porém, a menos que a foquem aqui no mundo, ela simplesmente flutua e se dissipa e certamente é parte de seu ser, mas não colocada em ressonância com sua vida no mundo.

Cada um de vocês sabe, em seus corações, o que vieram fazer aqui e, no entanto, permitiram que esse trabalho fosse feito de uma maneira muito pequena. Eu os incentivo a expandirem seu foco em manifestar aquilo que Deus lhes deu, mas convidando para essa manifestação a reciprocidade, a expressão de energia abundante e até mesmo manifestando essas idéias em expansão de dinheiro e energia, e focando o coração como condutor para aquilo que vocês trazem ao seu mundo e a meta de abundância ilimitada, que tudo abarca, para a humanidade, até o último ser humano.

Tomem o prato e o reivindiquem para vocês, dizendo: “Eu sou filho de Deus e eu o mereço. Eu trago meu coração presente ao mundo, de modo que eu possa ser a Arca viva do Acordo na presença da minha amada humanidade, a quem eu sirvo – que eu possa elevar cada preciosa pessoa e levá-la ao círculo do Amor abundante de Deus, que se manifestará como suprimento abundante de tudo que cada um desejar.”

A vida em Deus é plena e a vida em Deus é energia. Portanto, toda a energia da Criação está disponível aqui e agora. Reivindiquem-na como as riquezas de Deus, manifestadas para vocês e para todos os seres humanos como suprimento abundante de energia e de coisas boas. Vocês são os lírios no jardim de Deus.
(fim da mensagem de Jeshua)

Mensagem de Jeshua canalizada por Yael e Doug Powell
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Nenhum comentário: