quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Levantando O Fino Véu Azul e 2009 O Número Mestre - Vocês Como Mestres do Equilíbrio

Enquanto o Tempo começa sua jornada de volta a sua escolha de coração, cada ser, cada indivíduo sobre a Terra chega a um ponto em que não há retorno. O que antes era foi agora enterrado para nunca mais se levantar. Enquanto a porta do tempo abre-se para experenciar novos diálogos e longitudes e latitudes não-familiares o que anteriormente foi buscado está agora livre pra expressões e propósitos próprios. Verdades que antes estavam escondidas em lugares onde os olhos humanos não podiam enxergar agora se revelam nos horizontes de um novo diálogo do tempo.


Energias de experiências vividas que não haviam sido ordenadas, agora estão se ajeitando por elas mesmas. A dualidade de propósito busca por parceiros enquanto cada pessoa na Terra dança voltas e voltas dentro de sua cabeça, de seu coração e de suas escolhas. As passagens do tempo anunciam oportunidades que estavam dormentes. A equação matemática de probabilidades implode sobre si mesma enquanto todos os céus se abrem. Enquanto a areia do tempo escorrega por entradas e saídas de tudo que é sagrado, visto e não-visto, o futuro da humanidade é desvelado num espectro global de possibilidades que nunca antes havia existido.

O tempo pede a você que não desista do que vive em seu coração e vive nos seus sonhos. O Universo colocou dentro de você uma semente que não morre e que não pode ser semeada em outra pessoa. O Universo colocou em você um tempo impresso que pede para ser visto com os olhos do coração. Humanos temem a guerra, dívidas, falta de dinheiro e perda do controle. A Terra em si e todos os seus habitantes estão passando por um momento de virada que exige que cada um seja explícito sobre seus pensamentos, pois cada um deles conta. Chega de desculpas para escolhas erradas cometidas por aqueles no “poder”, enquanto eles apenas procuram meios para se auto beneficiarem.

Cada pensamento que a humanidade tem é mais importante que o pensamento anterior. Cada pensamento de sabedoria irá aumentar exponencialmente. Cada interação com cada pessoa lhe dará alimento para pensamentos a serem digeridos com seus próprios critérios por você. Quando você escutar notícias tristes, eleve seu coração e sua energia para um lugar seguro onde possa ver a situação de maneira ampla e escolher a ação de acordo.

Àqueles que usam as altas patentes da luz e do tempo sem as limitações da Terra será solicitado irem além do que acreditam ser possível, para suas experiências, bem como para seu compromisso com a causa. Isso significa que será dado a vocês “insights” profundos que pedirão a vocês que voem mais alto, movam mais montanhas e dancem através do tempo e do espaço. Ser-lhes-ão dadas instruções pelo Universo, através do coração, que pedirão a vocês que ultrapassem quaisquer limitações que imaginavam ter. Ser-lhes-á pedido que se torne mais um da legião da luz, das legiões de Deus que não tem medo. As legiões do coração de luz que carregam o coração da humanidade na palma das mãos.

Tantos da Terra resolveram por não mudar, não seguir adiante, não acreditar nem confiar nem em si mesmos. Tantos na Terra desistiram, não enxergaram seu Deus-próprio ausente por tantas luas, não sentiram a presença da alegria, nem viram as manifestações de milagres. O que a humanidade procura como prova é tão vivo que na verdade tomou forma e passeia pela terra disfarçada como humanidade e humildade.

O que você aspira como um planeta agora tem mais massa nele. A biologia mudou e moveu-se para a terra do sobrenatural, a terra do que não se pode ver. O sistema de crenças da terra falhou porque muitos não vêem com os olhos da Fé. Como um planeta a você é solicitado acreditar no invisível, o que não se pode ver o que não se pode sentir ou tocar ou cheirar ou saborear. Você é solicitado a acreditar nas formas sobrenaturais que te colocaram num lugar para seu bem e mais alto crescimento e então partir para um novo projeto. Você está sendo solicitado a acreditar que cada perda, cada morte e cada dia sombrio trazem uma oportunidade divina dentro de si – uma parte difícil que em geral nos confunde.

Nós viemos para lhes dizer que o importante disso é que o milagre que você busca mora dentro de você. Ouve-te quando você fala, dança em seus sonhos, e vê o tom de seu coração. O milagre que a humanidade precisa tanto está garantida pelo universo, desde que se acredite nisso até o final. Pois qualquer dúvida minúscula cria uma toxidade letal que não pode ser dissolvida.

Enquanto os planetas se alinham em 2009 e o eclipse do coração começa a se desfazer, um transbordamento de profundas emoções vem à superfície – raiva e ódios, amores e lágrimas nascem de uma lua cheia vermelha. Enquanto os eclipses de 2009 se fazem ver e sentir, muitos países da Terra começarão a gritar que são vítimas de maus feitos. O pulsar e a temperatura do planeta Terra mudarão para combinar com o que eles crêem que seu Deus disse a eles para fazer ou desfazer. Enquanto esses eclipses nascem do ventre escuro da vida, um véu azul de tristeza cairá sobre a Terra, um peso no coração. Grande tristeza pesará no pulsar da Terra. Muitas revoltas da Terra virão e as pessoas implorarão ao Criador por socorro, por um resgate. O resgate será lento para firmar suas bases. Como um planeta você deve continuar a nadar rezando a cada braçada em direção a praia.

É a hora de se tornar uma oração viva para outros além de você mesmo. A tristeza que cairá é biológica e profunda e de conteúdo celular e estelar. Uma gigantesca onda de limpeza expurgatória ocorrerá em toda a Terra enquanto o coração planetário suspira um sinal profundo. Não há nada a fazer a não ser tentar se manter flutuando enquanto essa onda final de mudança ocorre. Alternativas não serão vistas durante a claridade do dia. Muitos entrarão em verdadeiro pânico e o sistema financeiro da Terra mostrará isso. Dependerá de cada um de vocês segurar seu contrato de Luz acima das marcas d’água da vida. A vida é um ciclo natural e isso também passará. Pessoas com quem você contava poderão sair de sua vida e do planeta. As pessoas farão escolhas que não fará sentido para ninguém ao redor delas. Frequentemente essas elevações biológico-celular são necessárias para expor outro raio de luz.

Nós somos o Conselho Sírio de Luz. Nós estamos lhes preparando para as tempestades que estão por vir. Serão tempestades físicas, outras serão tempestades políticas, outras ainda emocionais e pessoais. Durante todo esse dilúvio seja verdadeiro consigo mesmo, seja verdadeiro com o que você percebe como Deus e como a verdade e a luz. Não vacile, não hesite, continue andando adiante pois há sempre um final e um início para todas as tempestades. O que importa no seu mundo? Nós partimos.

Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


2009 O Número Mestre


Nama sika; venia benya EU SOU um, EU SOU o todo – eu os saúdo minha amada família! Eu alcanço cada de um de vocês e os abraço enquanto chegam a este espaço no qual nos unimos. Bem vindos a um novo ano sobre a sua terra, 2009, um número mestre. Um ano mestre se desdobrará para cada um de vocês e para a consciência coletiva do mundo inteiro. Estou aguardando as miríades de potenciais que estão dentro e em volta de cada um de vocês e que estão dentro e ao redor de tudo o que acontece sobre a terra, eu sinto entusiasmo.

Todos vocês têm trabalhado diligentemente em vocês mesmos. Vocês trabalharam para criar um maior equilíbrio; trabalharam para soltar experiências, comportamentos, crenças, energias que não servem mais para vocês. Vocês têm trabalhado para criar uma existência que os permita abraçar totalmente a sua divindade dentro da sua vida diária. Está aí; está ao redor de vocês agora.

Vocês podem não ter isto totalmente manifestado na sua existência física. Mas vocês estão alinhados, os potenciais estão aí. Eu tenho escutado de muitos indivíduos sobre o medo que emana de muitas pessoas sobre a terra nesta época. Sim, há coisas que estão diferentes no seu mundo. Sim, muitas das principais instituições estão experienciando uma revitalização. Algumas vão fechar, outras vão emergir. Sim, talvez vocês nas suas próprias vidas estejam imaginando o que isto vai significar para vocês.

Enquanto vivem sua vida, vocês falam com as pessoas em volta de vocês. Enquanto ouvem as notícias ou talvez leiam o jornal, vocês têm a oportunidade de explorar estas emoções e estas energias. Elas estão aí; eu não nego isto.

Mas minha amada família, isto não é nada mais do que uma gota no balde. Há muito mais disponível. As soluções estão disponíveis, apenas não foram percebidas. Enquanto olho para este ano, eu vejo tudo o que está acontecendo, e de fato a mudança está ocorrendo. Mas eu quero que saibam que esta mudança está trazendo maiores e maiores felicidades, alegrias, amor, potencial e habilidade de criar nas suas vidas.

Então enquanto vivem suas vidas, tenham em mente que o que aparece na frente de vocês não é a única opção. Se vocês se encontram se afundando em depressão, raiva, medo, o que quer que seja, lembrem-se que vocês têm outras opções. Há sempre mais do que um potencial. Há sempre mais do que dois. Desta forma, se acham que sua vida não está se movendo na direção que vocês gostariam, procurem por outros potenciais. Eu sei que isto é muito mais do que eu normalmente falo no início, mas eu queria dar esta mensagem a todos antes mesmo de iniciarmos a jornada.

Inspirem profundamente, e se estão sentido ansiedade, respirem na minha essência. Sintam minha crença positiva na humanidade, na terra e mais especialmente em cada um e em todos vocês. Sintam-me, enquanto estão aqui firmemente aterrados sobre a terra. Deixem meu amor, deixem minha fé em vocês transcender qualquer coisa que possam estar sentindo. E com isso os convido para inspirar com a intenção de ancoramento. Ancorem-se dentro do seu abdômen, dentro do centro dos seus corações, e então soltem suas consciências. Permitam sua consciência expandir de tal forma que se alinhem com a grade magnética.

Enquanto se fundem com esta área podem sentir seu Eu Superior. Vocês vêm aqui de modo regular enquanto transformam qualquer energia ou essência que procuram mudar. A grade magnética por si só é transformadora. Há mais dimensões dentro deste espaço, há mais caminhos criados que permitem às pessoas se comunicarem com mais e mais facilidade. Soltem as energias nesta grade, permitam a vocês mesmos se moverem. Há uma grade que se entrelaça que os ajuda a moverem-se para dentro das energias cristalinas.

Esta é uma rede, mas completamente diferente da grade magnética. Esta rede lhes permite moverem-se entre dimensões com grande facilidade. Permite-lhes perceber mais e mais do que está dentro deste espaço. Olhem ao redor, sintam a essência do que isto é para vocês. A partir daí eu lhes convido para mudar. Permitam sua consciência se mover para dentro do espaço do plano da alma.

Dentro do plano da alma vocês podem ter a percepção um do outro, mas de modo que tenham seu próprio espaço aqui dentro e pareça como se estivessem chegando em casa. Sintam sua presença Eu Sou. Vocês poderão chamá-la e ela pode vir de dentro de vocês ou poderão sentir como se ela caminhasse em direção a vocês. Permitam sua consciência se mover através destes outros aspectos de quem vocês são.

Vocês enquanto essência da alma tem uma variação múltipla de existências de vidas. Enquanto se unem com vocês mesmos, permitam suas consciências se expandirem de tal modo que tenham uma maior percepção de quem elas são ou o que elas são, estes outros aspectos de vocês mesmos. A partir deste ponto, Eu, a Deusa, entro no espaço no qual estão. Sintam-me, vejam ou percebam minhas energias.

Suas vibrações estão mudando de tal modo que vocês na verdade são capazes de perceber uma essência muito maior de quem eu sou. Eu os encorajo a deixar suas energias se expandir de maneira que recebam tanto de mim quanto forem capazes de perceber.

Eu os alcanço e os abraço. Enquanto faço isto, permitam suas energias se juntarem com as minhas. E isto transmite ou transforma este espaço no Todo Que É. Enquanto estão mudando para o Todo Que É, deixem suas consciências se moverem ainda mais longe. Eu os convido para verem refletido de volta para vocês quem vocês são dentro das suas presenças Eu Sou. Primeiro de tudo olhem e percebam a existência de vida que estão vivendo agora.

Enquanto são capazes de perceber o que é isto, permitam-se perceberem as muitas linhas de energia que entram e saem de quem vocês são. Algumas destas linhas de energia representam experiências que vocês estão tendo agora. Algumas destas linhas representam experiências do seu passado e algumas a serem experienciadas no seu futuro. Enquanto olham para vocês mesmos, percebam a luz brilhante que representa quem vocês são nesta essência de alma.

E se derem um passo longe disto, olhem ao redor, para cima, para baixo, para dentro, de qualquer modo que possam perceber. Vocês enquanto suas presença Eu Sou são mais do que apenas esta uma vida que estão vivendo agora. Vocês são outras existências de vida sobre a terra. Vocês são energias não físicas no universo. Vocês talvez tenham vivido existências ou agora são como os anjos. Todas estas informações voltam a vocês de dentro das suas presenças Eu Sou.

Enquanto o seu Eu Sou, vocês têm as experiências, a informação e tudo que necessitam acessar enquanto vivem esta vida. Isto é vocês como essência da fonte. Isto é vocês como divindades. E sim eu sou uma parte disto – eu represento uma vibração diferente e esta vibração está se tornando mais e mais integrada dentro de vocês.

Eu os convido neste momento a ter a percepção de mais uma vez olhar ao redor. Talvez haja algo nas suas vidas atuais, uma resposta a uma pergunta, algo que sintam que tem escapado de vocês por todo este tempo. Tragam a tona e enviem para dentro desta grande expansão de quem vocês são. Ao enviarem este impulso para dentro da sua própria divindade, ele se move por toda a parte e então eu os convido a inspirar profundamente, abrir seus sentidos, e permitir que isto retorne a vocês.

Há muito mais à disposição de vocês desta maneira. Enquanto se encontram neste estado de expansão, há momentos nos quais podem sentir como se estivessem inundados de energias. Convidem a informação para se mover para dentro de vocês de tal modo que sejam capazes de compreender a mensagem.

Nós continuaremos a falar do quanto está sendo transformando sobre a terra. Nós falamos sobre as maneiras pelas quais as vibrações estão acelerando, as maneiras pelas quais as dimensões estão se unindo mais e mais umas com as outras. Enquanto se movem nestes dias, alguns de vocês se sentem muito confortáveis com isto e entendem completamente como trabalhar com estas energias.

Eu gostaria de aproveitar esta ocasião para repartir com vocês algumas destas oportunidades se as querem chamar assim ou algumas destas idéias. Se vocês têm suas próprias maneiras de trabalhar com isto, então apenas deixem estas palavras fluírem através e ao redor de vocês.

Enquanto estão nas suas vidas diárias e tudo está indo bem, vocês se sentem bem; vocês têm muita energia, fechem seus olhos por apenas um momento e respirem profundamente dentro de vocês mesmos permitindo esta energia de se sentir bem se mover completamente através de vocês. Quando sentirem a consistência, quando sentirem um desejo de saber mais, então inspirem nesta mesma respiração, neste mesmo sentimento e neste momento enquanto estão inspirando, dentro do seu corpo físico e dentro da sua consciência, olhem, sintam, percebam qual sentimento estão inspirando. Vocês sabem como é a sua vida diária, mas isto é como se conectam com ela do espaço da sua consciência expandida.

Dêem mais um passo adiante. Inspirem mais uma vez e como se estivessem abrindo uma porta ou janela, permitam tudo se expandir e conscientemente permitam suas energias se tornarem ainda mais transparentes ou iluminadas. Novamente estão olhando, percebendo, sentindo com seus olhos interiores, com seu conhecimento interior, com todos os seus sentidos. E agora enquanto olham ao redor, o que vêem? Podem ver as mesmas coisas que sempre viram. Se for assim, estão sentados na sua sala de estar, e de fato toda mobília da sua sala de estar ainda estará lá. Mas verão também aqueles aspectos da sua sala de estar dos quais não tinham consciência. Há uma luz maior; talvez possam percebam seus anjos e guias. Mas principalmente permitam-se perceber quem vocês são neste espaço expandido.

Conseguem perceber que seus campos de energia se estendem muito além de vocês, a pessoa física? Enquanto olham para vocês mesmos e o espaço ao redor, podem ver aquelas partículas de energia que circulam através do espaço? Enquanto olham através desta consciência expandida, podem ver os potenciais do que suas vidas podem ser? Aquelas coisas que vocês têm procurado manifestar estão aqui nesta existência. Sintam como é saber que já está feito, está bem aqui.

Novamente respirem profundamente e enquanto assim o fazem, conscientemente tragam toda esta energia para dentro de vocês, ancorem-na dentro do seu corpo físico. Olhem ao redor e verão que tudo que procuram manifestar chegou ainda mais perto; mais perto do seu campo de energia, mais perto da sua vida. Agora chegou a hora de perguntar se há alguns passos que devem ser dados, mas novamente os percebam de dentro deste espaço de conhecimento interior. Se vocês se tornarem muito analíticos irá parecer como se as coisas estivessem se fechando, ou suas percepções diminuindo. Simplesmente aceitem a resposta, experiência ou consciência e receberão a interpretação ou entendimento uma vez que isto tenha se integrado completamente.

Vocês podem ter um pouco mais de sensação de ancoramento dentro de vocês. Se saírem com seus sentidos assim tão expandidos, podem algumas vezes se tornarem muito estimulados ou talvez se sintam alcançando muito mais do que está aqui na frente de vocês. Permitam-se aprender o que funciona para vocês.

Pode ser que permitam seus sentidos se expandirem completamente por momentos ou minutos de uma vez. Pode ser que façam isto apenas quando escolherem orar ou meditar, mas bem francamente eu vejo a maioria de vocês expandindo para esta percepção maior, recebendo informação e então trazendo vocês mesmos de volta para aquilo que é o seu normal. É como se vocês expandissem, contraíssem, expandissem, contraíssem, durante seu dia. Há tanto disponível para vocês. Isto nada é além de uma oportunidade de ajudá-los a reconhecer o quanto está disponível para vocês.

Vocês procuram equilíbrio dentro de suas vidas. Enquanto olham ao que quer que seja que esteja acontecendo no mundo ao redor de vocês, o mundo está procurando equilíbrio e vocês – reconhecendo seu próprio equilíbrio interno, inspirando, sentindo e sabendo desta realidade – estão trabalhando com todos os outros fazendo a mesma coisa e isto os ajudará a criar o equilíbrio sobre a terra.

Quanto mais vezes as pessoas intencionalmente levarem adiante seu próprio equilíbrio e deixarem emanar de si mesmas o potencial maior, isto faz os outros se alinharem com elas. Mas mesmo vocês, se forem alcançados por algum drama, algum medo, ou seja lá o que for, então respirem dentro do seu espaço de equilíbrio que já foi criado. Deixem-no fluir em vocês.

Quando estão profundamente conectados com a sua presença Eu Sou, vocês estão completamente equilibrados. Vocês têm o alinhamento interno de modo que podem achar as respostas para algumas perguntas, ou como manifestar o que procuram ter. Quando permanecerem mais conectados com vocês mesmos, há uma maior facilidade em encontrar o equilíbrio interior e deixar que ele emane através das suas vidas.

Vocês têm tanto disponível para vocês; vocês têm tantos potenciais internos e ao redor de vocês. Vocês estão começando outro ano sobre sua terra. Quando falamos de maior e maior consciência chegando, é esta consciência deste espaço; é a conexão que todos têm disponível com sua própria presença Eu Sou.

A maior consciência que está chegando é a vibração cristalina. Trabalhar com as energias cristalinas é diferente; por isso que ouvem, de novo e de novo ‘as coisas estão diferentes’. E muito frequentemente as pessoas não tem idéia do que seja isto. Quando escolhem trabalhar com as vibrações cristalinas, ou trabalhar com estes potenciais expandidos, esta respiração profunda, isto expandindo suas consciências e os alinhando com sua presença Eu Sou é como seu trabalho com estas novas energias acontecerá sobre a terra.

O outro aspecto da vibração cristalina que é importante para vocês lembrar é que isto se refere a criar um alinhamento e se unir com este alinhamento. Se tentarem forçar as experiências para que aconteçam, se tentarem forçar as pessoas ou vocês mesmos a fazerem o que quer que seja que vocês pensem que é necessário, isto os empurrará para fora do alinhamento e assim criará barreiras para aquilo que querem manifestar. Quando vibrarem neste alinhamento, quando procurarem trazer mais e mais dele às suas vidas diárias, lembrem-se de permitir que o alinhamento ocorra. Permitam que suas energias procurem seu reflexo natural em tudo que está ao redor de vocês. Novamente, deixem isto fluir através de vocês.

Desta forma estas ferramentas se assim as quiserem chamar, estes passos, estas experiências são para utilizarem enquanto estão vivendo seu dia; absorvam-nas e deixem-nas se mover através de vocês. Liberem qualquer resposta analítica, simplesmente absorvam, sintam, percebam e saibam que é uma parte de vocês.

Eu os convido para retornarem e formar um grupo ou criar um círculo. Enquanto se juntam eu os olho e há um reflexo brilhante dentro deste espaço. Cada um de vocês expandiu muito sua energia pessoal, sua própria luz pessoal, e vocês estão alinhados dentro dela. Este é um reflexo direto de tudo que acabamos de fazer. Este grupo está banhado de luz, é mais transparente mas ainda há aquele aspecto central dentro de cada um que os faz humanos.

Dentro do centro do grupo vocês vêem emergir o holograma da terra. Vocês reconhecem este holograma, vocês vêem a terra, mas olhem também com seu conhecimento expandido e podem ver aquelas outras dimensões que estão saindo ou emanando da terra. Há níveis de consciência que estão sendo integrados neste momento. Estes são predominantemente cristalinos na vibração. Sintam o que é ou percebam o que é enquanto olham este holograma da terra.

Olhem para dentro e percebam a essência do cristal dentro do centro do holograma. Lady Gaia sai, ela se faz conhecida. Percebam como Lady Gaia está se transformando. Enquanto a terra se move através desta mudança na consciência assim também o aspecto dela com o qual se conectam. Há uma nova ressonância que ela emana. Deixe-a se mover através de todos vocês enquanto ela transmite suas expressões de amor e alegria. Ela também envia a mensagem de que não importa o que aconteça sobre a terra, a terra continuará a se transformar e continuará a se equilibrar.

Enquanto ela retorna ao centro deste holograma, eu convido a cada um de vocês para transmitir suas próprias energias equilibradas ao holograma. Enquanto fazem isto, permitam suas percepções expandidas compreenderem o que está acontecendo. É como se houvesse certos potenciais que estão sendo liberados do holograma devido ao aumento da quantidade de equilíbrio que está sendo transmitido.

O holograma começa a mudar, se move de tal modo que vai para baixo ou para dentro da terra física. Enquanto o holograma se transporta ou se move através da grade magnética, ele libera um impulso de equilíbrio e alinhamento. Ele continua descendo e aquele cristal que vocês identificaram dentro do holograma se une e se ancora com o cristal físico real dentro do centro da terra.

As energias do holograma então se expandem para fora, elas saem filtrando a partir do centro da terra, movendo-se através da terra física, saindo através do chão, se movendo através das águas, árvores, através de tudo. Elas se movem através dos humanos, animais e continua indo até que uma vez mais passa pela grade magnética para dentro das grades cristalinas. Vocês talvez percebam como vocês humanos estão mudando e assim criando um alinhamento com estas energias que pulsam daquele cristal de dentro da terra.

Liberem esta essência, ou este alinhamento, e permitam suas consciências se moveram para trás ou para fora uma vez mais para se alinharem dentro deste espaço do Tudo que É. Vocês liberam outros indivíduos que estão em volta e permitem a vocês mesmos moverem-se através do plano da alma. Dentro deste espaço vocês têm uma percepção de deixar ir aqueles aspectos das suas presença Eu Sou que irão permanecer dentro deste espaço.

Enquanto sua consciência continua a descer, ela se move através destas grades cristalinas, a grade magnética, e desce para dentro de vocês, os humanos nesta existência. Mas há ainda um cordão, corda, coluna maior, ou seja lá como quiserem chamar, que permite que a comunicação e a conexão com a sua presença Eu Sou seja muito mais forte do que jamais foi. A partir dos seus espaços onde podem estar sentados ou deitados, respirem profundamente e permitam que aquela conexão desça, lhes preencha, e lhes cerque com a essência das suas próprias divindades. Permita tanto quanto puder que isto possa lhes integrar completamente, para estar aqui e permanecer com vocês.

Vocês podem praticar enquanto estão saindo deste espaço olhando para suas vidas com aqueles olhos internos, olhando ao redor de vocês com aqueles olhos internos. Sintam como é. Isto já está aqui, isto é vocês enquanto mudam e expandem suas consciências. Isto é esticar-se para se alinhar com as energias cristalinas ao redor de vocês. Isto é permitir suas próprias essências cristalinas se tornar uma parte mais integrada de quem vocês são.

Sintam o equilíbrio, sintam o conhecimento interno. Sintam a paz, a consciência a tranqüilidade que vem deste espaço de equilíbrio. Enquanto mais uma vez inspiram para ancorarem-se mais profundamente dentro de vocês mesmos, emitam do centro dos seus corações aquela essência equilibrada, aquela vibração cristalina. Vocês, com seus conhecimentos internos, enviem-nos todos para fora. Enquanto isto se move, irá passar através das suas casas, de outras pessoas em volta de vocês, vocês podem enviar para seus trabalhos, seus grupos, a comunidade, seu estado, seu país, e ao redor do mundo.

Neste estado de conexão interior, neste estado de equilíbrio, não importa o que está acontecendo ao redor de vocês. Não importa o que outras pessoas possam estar dizendo; vocês têm este oásis ao qual podem sempre vir para nutrirem-se, para fortalecerem-se e encontrar a paz que pode estar faltando em outros aspectos da vida.

Com isto, nós liberamos as energias desta jornada.

Eu os convido para voltar para dentro desta sala se tiverem perguntas. Vocês podem pressionar *7 no telefone e isto permitirá que falem comigo. Eu estou aberta para receber suas perguntas.

Pergunta: (parafraseada) olá! O que gostaria de dizer para mim sobre onde eu estou na minha jornada através da vida?

Resposta: esta é uma pergunta, como pode notar pela pausa que dei, que tem muitas repostas diferentes. Quando você pergunta algo, imediatamente o que vem à mente é ir do ponto A para o ponto B e onde você está ao longo deste caminho. Mas isto é muito limitante porque você está onde quer que você esteja. Quando olhamos para você de uma perspectiva espiritual e vemos onde estava quando veio a esta vida, onde algumas das suas metas estavam e onde está bem agora; nós a vemos profundamente desenvolvida. Nós a vemos como tendo manifestado um grande acordo do que procurou trazer à sua vida. Quando a vemos em outras perspectivas temos a percepção de que o que você planejou fazer nesta vida nesta vida já se completou. Completou-se quando você ajudou a trazer as energias do salto quântico. Completou-se quando você planejou criar um tipo de mediação ou negócio que permitisse uma comunicação mais aberta. De muitas maneiras nós vemos muitas destas coisas como já tendo sido realizadas. Quando nós a vemos agora subindo a vastidão das energias cristalinas na realidade isto abre mais alternativas do que você pode fazer com a sua vida, onde está indo e o que tem aqui para você. Nós poderíamos dizer para você que atualmente está bastante ilimitado. Nós vemos que o que você fez no passado de algumas formas se tornou um pouco chato. Mas você também está crescendo em saltos e pulos de maneiras que nem sempre você entende. Nós lhe diríamos: respire profundamente, expanda para a vibração cristalina e você sentirá o conhecimento interno de quando está no caminho certo. Nós a vemos muito forte. Nós a vemos mais confiante do que nunca antes. Nós a vemos como alguém que tem uma intenção muito específica na vida; embora haja uma abertura dentro de você que permite ao inesperado chegar e atuar. Assim amada é como nós a vemos nesta vida.

Eu quis dizer principalmente a situação difícil na qual estou; mas no contexto do que disse, obrigado.

De nada. Novamente, falando em comunicação, quando você fala desta situação particular desde que a trouxe para sua consciência; parece que ela se estagnou, como se não se movesse para nenhum lugar. Isto é em parte por que há aspectos de você que não acredita que você se moveu além ou que outros indivíduos não estão no mesmo alinhamento com você. Nós lhe dissemos, continue a ser esta pessoa que tem se desenvolvido da maneira que tem. Acredite que realizou o que você procurou realizar. Respire neste estado de consciência expandida que permite a você explorar potenciais ainda maiores. Você descobrirá que aquele incidente particular irá diminuir.

Você falou em certo ponto que eu não havia terminado com o que eu comecei. Isto é parcialmente porque não importa o que eu tenha trabalhado em mim esta situação não vai embora. Agora eu terminei com tudo o que eu queria com isto? Ou isto meu Eu Superior queria fazer?

Nossa percepção de você é de que está feito. Se isto continua a estar em volta de você, então olhe ao seu ego, olhe para sua personalidade, olhe para seu eu humano e veja o que pode estar lhe segurando. De uma perspectiva espiritual, está feito, está no passado.

Obrigado!

De nada.

Pergunta: (parafraseada) você falou com a senhora antes de mim que ela estava estagnada e é como eu me sinto. Como se eu estivesse recebendo alguma coisa pronta e ainda estou parada.

Resposta: OK, nós vemos a razão da sensação de que você está ainda parada. Quando a olhamos nós vemos uma desconexão dentro de você. Nós vemos na sua espiritualidade, no trabalho que está fazendo nos seus estudos enquanto tem procurado se tornar mais poderosa da sua divindade, sua espiritualidade; esta parte está ficando mais preenchida e fortalecida dentro de você. Então a pessoa humana que está envolvida na sua vida diária, ainda tem os mesmos relacionamentos, ainda está olhando o mundo com aqueles velhos olhos, por assim dizer. Este aspecto não está acreditando ou confiando completamente que esta integração esteja acontecendo. Por isto é que temos a sensação de você estar desconectada. Enquanto falamos com você agora, enquanto a vemos. Nós o grupo com a Deusa e a Deusa em si estamos trabalhando nas suas energias para tentar misturar sua divindade com sua experiência humana. Inspire várias vezes e respire na total consciência unida de quem você é. Isto – ela respira fundo – nós podemos sentir isto mudando. Assim se ainda achar que está parada ou não fazendo progresso, conscientemente entre nesta união toda vez que sentir estagnação ou sensação de estar parada. E então, ao expandir suas energias como fez nesta jornada, olhe aqueles relacionamentos, e olhe estas experiências; então procure maneiras pelas quais você pode ter uma nova percepção ou se mover para outra direção ou que há muito mais ao redor de você que está a sua disposição. Você então verá que alguns destes relacionamentos que teve por um longo tempo se transformarão de tal forma que você verá aqueles indivíduos de uma nova maneira e eles em resposta lhe verão de outra forma. Então de agora em diante, nós lhe lembramos que você está totalmente integrada, que você está expandida na sua própria vida diária e permita-se ser uma parte completa daquilo que está acontecendo com você.

Muito obrigada! Estou muito agradecida.

Você pode sentir a diferença desde que ajudamos a integrar suas energias?

Sim, estou sentindo no meu plexo solar e no meu coração.

Exatamente, muito bem. Isto é uma sensação física à qual sempre pode se referir de volta. Traga a memória disto e diga ‘ sim eu estou integrada’, isto pode ser assim forte nas vezes futuras, e é uma reafirmação que as coisas estão de verdade mudando.

Pergunta: (parafraseada) obrigada pela jornada maravilhosa! Eu tenho ouvido suas canalizações por um bom tempo. Eu sinto este progresso imenso num nível espiritual e com minha presença Eu Sou. Mas eu estou presa numa área que é desequilíbrio com a doença cândida, que me faz ir para trás. Eu determinei que seria capaz de comer qualquer coisa e não seria limitada de forma alguma. Há um componente emocional aqui. Eu pesquisei muito e pensei que seria mais amor próprio ou melhores limites. Eu gostaria de saber o que eu preciso fazer para me curar disto.

Resposta: Nós observamos que tem havido muitas doenças se você as quer chamar assim, ou infecções, ou desequilíbrios que vêm a uma pessoa como meio de dizer: ‘ olá, acorde, olhe para isso’; isto é como tem sido para você. Você trabalhou com isto por todo este longo período de tempo que parecem anos, você trabalhou com suas emoções; você tem trabalhado nisso passo a passo para o que precisa fazer para liberar isto. Enquanto lhe olhamos, tentamos discernir se há fragmentos ou qualquer coisa que ficou; há uma pequena partícula e honestamente não acreditamos que seja o todo. Espere um minuto, nós baixamos tudo e precisamos dar a Shelly a oportunidade de integrar isto. O que queremos dizer para você é que você se moveu, completou tudo; você não precisa fazer nada mais para soltar a cândida do seu corpo. Aquela partícula que Shelly estava pegando é o resíduo dentro do seu trato digestivo. Isto é como uma memória física daquilo com o que tem trabalhado. Honestamente temos a percepção que enquanto tem trabalhado consigo mesma você tem trabalhado para integrar a presença Eu SOU e um maior equilíbrio dentro de você mesma. Nós vemos que isto anda e você trabalha com isso num nível celular. Nós até mesmo vemos que você trabalha com isso na sua digestão. Neste momento isto não se refere a amor próprio. Pode ter sido no passado.

Mas se você trabalhar com o seu corpo e gentilmente respirar para que a cada inspiração você entre num equilíbrio maior. Mas conscientemente, em vez de vez dela ir pela sua circulação e seus chacras de energia, na verdade sinta como se estivesse engolindo-a e ela desce da sua boca através do seu trato digestivo inteiro. Esta é uma sensação como de uma partícula de luz ou uma faísca de luz que se move através do seu trato digestivo do início ao fim. Esta faísca de luz avança e limpa, criando equilíbrio e criando alinhamento. Nós sentimos que esta é a fase final do que você necessita fazer. Neste ponto ao olharmos para você não parece que esteja relacionado com comida, ou auto estima, ou coisa alguma.

Não está relacionado com limites? Eu não necessito estabelecer limites com outras pessoas?

Pode ter sido no passado, mas não é o que estou pegando neste momento.

Incrível! Incrível.

Nós sentimos como se seu corpo estivesse fazendo isto por um longo tempo e isto se engatilha como uma memória do que você supostamente deve fazer. Você já se limpou em muitos, muitos níveis. Honestamente não há nada que gostaríamos que você fizesse além desta faísca de luz se mover através do seu corpo físico. Fazer isto é como se estivesse mudando a memória física dentro do seu corpo físico.

Então o que permanece são as impressões.

Bem, de certa forma impressões, mas também o hábito. O hábito de “eu como certos alimentos, eu tenho esta reação”. Isto é um hábito ou uma impressão; seja lá como queira descrever. Isto é o que sentimos que está acontecendo. Você pode criar uma situação: “Oh, eu não estou estabelecendo meus limites, estou tendo uma reação”, ok, então esta é sua realidade. “Oh nossa, eu não estou sendo gentil e amorosa comigo, estou tendo uma reação”. Esta também pode ser sua realidade.

É uma mudança na consciência também, não é?

Exatamente! Eu quero lhe dizer que afirme que tudo que você fez, que tudo que foi limpo, que tudo que aconteceu está completo! De agora em diante, reafirme para você mesma a qualquer hora que isto surgir que não tem nada com qualquer assunto, isto é para lhe lembrar de comer, beber e engolir as partículas de luz e continuar apenas a transformar a conexão real do seu trato digestivo.

Eu amo isto! eu amo isto! Eu amo ouvir sobre as partículas de luz pois é exatamente nisto que estou trabalhando. Sabe de uma coisa Deusa? Eu me curei neste último ano com luz e energia.

Exatamente, exatamente.

Eu fui deficiente, estive em casa e pensei o que poderia fazer além de me curar.

Exatamente

Esta foi minha intenção e se eu posso fazer, qualquer um pode!

Nós lhe agradecemos por esta afirmação para você mesma e para todos os outros. Eu concordo plenamente e está feito.

Posso fazer outra pergunta? E a criança interior? É verdade que temos assuntos relacionados à criança interior? Eu tenho uma comigo que está ferida?

Os humanos têm múltiplas crianças interiores se você assim quiser chamá-las. Elas são aspectos de você que foram machucados ou criados normalmente como meio de lhe proteger ou ajudar. Enquanto se move na sua vida e passa por uma experiência, aquela criança interior pode se tornar um estorvo ou obstrução. Então sim, a criança é uma maneira de falar sobre aspectos. É algo com você que foi originalmente criado para um fim, mas então você se moveu além disso. Muitas vezes você desenvolve aspectos de você mesma que naturalmente através da evolução da sua vida, eles se resolvem.

Eu tenho uma criança chorona e ferida dentro de mim?

Neste ponto não vemos nada em particular que nos chame a atenção. Sentimos que há ou havia algo com o qual estava trabalhando que tinha a ver com cândida, mas quando olhamos para você a vemos equilibrada e integrada.

Estou equilibrada e integrada? Obrigada, foi um prazer ter feito a jornada e obrigada pelas jornadas.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) tenho trabalhado como enfermeira durante muitos anos e com este novo sistema de energia, eu tenho sido capaz de andar pelos dois lados dele; fazendo trabalho de cura de uma maneira expandida além da física. Eu não sou mais capaz de me realizar como quero como enfermeira no físico, mas eu não vejo uma opção para sair disso financeiramente. Eu também tenho observado grandes mudanças com variações na minha visão enquanto esta energia se move através de mim. Eu agradeceria qualquer intuição que tivesse para mim.

Resposta: sua escolha é continuar a trabalhar de uma forma ou outra na carreira de enfermeira por causa dos seus rendimentos. Enquanto falamos isto, há uma parte de você que se sente frustrada por ter que ir lá. Não é necessariamente que se ressente de ir para o trabalho, mas parece que não havia uma aceitação completa por ter que ir trabalhar. Está correto? É isto que sente agora?

Está correto. Estou fisicamente muito cansada do trabalho em si e adoraria me ver em uma situação mais expandida.

Certo, certo, agora o que vemos são algumas coisas diferentes. Antes de tudo gostaríamos que você trabalhasse com suas próprias percepções a carreira que escolheu; quanto a estar na medicina tradicional e integrar aspectos não tradicionais. Nós vemos que na verdade você fez um grande acordo como disse. Você trouxe à sua carreira e às pessoas e pacientes em volta de você muitas coisas em muitos níveis diferentes. Muitas da quais está consciente, e muitas está inconsciente. Nós sentimos que ao conversar com as pessoas você na realidade abre uma porta para muitos potenciais diferentes de crenças e idéias serem despertas dentro destes outros indivíduos. Nós vemos que fez um grande acordo e gostaríamos de lhe fazer reconhecer isto e expressar nosso profundo apoio a tudo que tem feito.

Olhando adiante nós a vemos se movendo para algo que tem mais a ver com ensinar. Parece ainda dentro da profissão médica. Mas é um tipo diferente de trabalho que lhe dá mais flexibilidade e mais criatividade. Parece dentro de um certo departamento. Tem estado em um hospital ou algum tipo de hospital?

Atualmente trabalho num centro de cirurgia que faz parte de um hospital que lida com pediatria.

Sim, por isso não me pareceu que fosse num andar ou setor normal de enfermagem.

É cirurgia no mesmo dia.

OK, que lugar maravilhoso para trabalhar com as energias no centro de cirurgia com aquelas crianças enquanto chegam; vemos que é ou com este hospital ou outro onde há educação familiar ou algum tipo de educação que está sendo criado. O foco está mudando de modo que na verdade temos uma sensação que seu hospital é de alguma forma progressista, mas não é o seu; é outro similar ao seu. Este centro parece muito progressista e está abrindo novos programas sobre cura e trazendo aspectos de cura espiritual, física e emocional. Agora a vemos trabalhando com pessoas de modo a ensiná-las. Pode ser tocando nestas consciências expandidas ou outras coisas, mas nós a vemos ensinando na frente de um grupo e também indo lá (no hospital). Nós a vemos saindo do centro de cirurgia e entrando onde vemos um hospital normal e você trabalhando com pessoas uma a uma e em frente a uma turma numa sala de aula.

Isto seria maravilhoso!

Isto é muito forte pois vemos muitos detalhes disto. Então mantenha seus olhos abertos para o que pode vir a frente. Mantenha seus sentidos abertos para que isto ou algo similar a isto que ressoe com você desta mesma maneira. Nós a vemos fazendo uma mudança no seu trabalho de modo que a tensão nos seus olhos não será tão sentida pois não terá que usar seus olhos do mesmo modo. Você terá criatividade e flexibilidade nas horas em que estiver trabalhando ou naquilo que estiver fazendo.

Maravilhoso! Muito obrigada por esta visão.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) a situação que eu tenho experenciado há muito tempo com meu ex-marido; você sugere que eu aguarde ou faça algo diferente. Eu preciso fazer algo para melhorar a situação financeira para mim e para meus filhos.

Resposta: quando olhamos para você e seu ex-marido, sentimos muita energia de controle, manipulação, raiva e frustração. Isto é o que a mantém neste lugar onde suas mãos estão atadas e você não vai adiante. Sentimos que ele é capaz de lhe atrair a estes argumentos e experiência onde você é apanhada no drama. O que nós gostaríamos de sugerir é que você por você mesma, tire um tempo para inspirar para dentro de você mesma e para dentro da sua própria conexão de energia e conscientemente passar tudo isso, que você se desconecte dele, porque nós vemos que você ainda está conectada a ele. Você pode pensar que está ligada porque você tem filhos e estiveram juntos por muito tempo, mas na verdade vemos energia de conexão que os mantém alinhados um com o outro. Se aproveitar a oportunidade e passar por tudo e remover estas energias de conexão permita tornar-se totalmente consciente de ser completa e inteira dentro de você mesma. Permita-se sentir o que é estar desconectada dele. Sentimos que vai parecer diferente para você de imediato. Talvez sinta como se estivesse “faltando” algo. Isto é o quão forte esta presença está com você. Uma vez que tenha feito isto e se sentir confortável com você mesma, neste ponto temos a sensação de que se ele tentar pegá-la no drama novamente será muito mais difícil e lhe permitirá manter-se de pé ou se mover adiante deste relacionamento e terminar ele. Isto faz sentido para você?

De certa forma. E sobre os processos que ele começou e eu não tenho dinheiro para me defender? Devo deixar ir? E as crianças?

Vemos que talvez… (suspiro – Shelly está ficando cansada). Nós vemos um advogado ou talvez um mediador que está no meio de vocês. Nós não vemos especificamente um advogado ao seu lado. Se você soltar estas cordas e estas conexões com ele, então quando olhar ao seu redor e disser ‘ onde posso conseguir um advogado mesmo sem dinheiro’ ou ‘onde posso conseguir a mediação’ ou o que posso fazer para passar por isto. Então quando olhar a internet ou jornais algo vai aparecer. Alguém irá lhe falar sobre isso ou verá um anúncio. De algum modo, de alguma forma você terá o conhecimento que a ajudará a ser capaz de largar isto. Você está na escola? Sentimos você recebendo algum treinamento e então indo trabalhar em algo que não tenha feito no passado.

Hmm... não tenho idéia do que possa ser.

Tem a ver com computadores ou talvez vá trabalhar em um computador nesta aula que vai ter. Através de ajuda de alguma forma, há coisas disponíveis que irão ajudar a treiná-la em algo. Vemos que há dinheiro disponível do seu marido, ou seu ex-marido, mas ele não está cooperando, ele o está usando como meio de controle e manipulação. Uma vez que se desconecte ele não poderá mais controlá-la através disto, se isto for a uma corte então ele terá que cumprir. Parece que o divórcio é definitivo, é definitivo?

Tem sido definitivo por 8 anos, mas ele não tem pago a pensão para as crianças pelo último ano e meio.

Indo à corte, há meios para obter este dinheiro que não lhe trarão custos se for às cortes ou contatar pessoas ao redor de você. Então a vemos treinada em um novo tipo de trabalho que lhe permitirá manter as suas crianças.

Obrigada.

Pergunta: (parafraseada) Deusa eu gostaria de saber se há algo específico que você vê para mim referente trabalho para os próximos 6 meses.

Resposta: temos uma percepção quando olhamos sua carreira… está tentando fazer algo diferente em seu trabalho? Neste ponto nós sentimos um vazio em volta de você.

Sim, este é o ponto. Eu não consigo nem imaginar. Toda a energia está parada e se eu tento ir avante imaginando, eu não consigo.

Olhamos para você e tentamos descobrir porque está isto parado e você não consegue notar as oportunidades ao seu redor. O próximo passo ao qual chegamos é que há uma parte de você que está sendo prática ‘ eu sou um ser humano, tenho que fazer o que é necessário para viver, sendo assim preciso ter um trabalho. Mas há outra parte de você que está dizendo ‘ mas eu sou um indivíduo espiritual, estou vivendo uma vida espiritual, estou vivendo uma vida expandida; eu não preciso ter um trabalho, eu apenas preciso estar equilibrada. Eu receberei informação e posso existir desta maneira’. Isto pode ser um pouco mais extremo do que aquilo que você está consciente. Mas isto é o que vemos dentro de você. Uma parte de você está procurando por um trabalho, mas outra parte está pensando que ser espiritual significa que você não precisa trabalhar. Isto está criando resistência dentro de você.

Sim, mas não é que eu não queira trabalhar. É que eu trabalhei bastante em algo por muitos anos e eu tenho uma especialização, mas eu não tenho sido capaz de usar. Mas eu amo trabalhar, eu quero trabalhar.

Então a percepção que temos é que parece como se algo estivesse no seu caminho e é provavelmente algo inconsciente. O que lhe recomendaríamos é fazer isto conosco agora. Feche seus olhos por um minuto. Deixe ir todos os seus pensamentos. Deixe ir tudo ao redor de você. Inspire profundamente, respirando para dentro do seu coração. Enquanto faz isto, enquanto expira, libere a energia que nós pegamos, libere qualquer resistência, libere qualquer coisa dentro de você sobre ter um trabalho. Agora enquanto olhamos para você - algumas vezes o que acontece quando não encontra trabalho é que você cria uma crença de que ‘ eu não consigo encontrar trabalho, eu não consigo encontrar trabalho’ o que por sua vez cria uma resistência também. Então o que você fez ao escolher conscientemente deixar ir e liberar, foi limpar o campo de energia ao redor de você. Então enquanto considera o que pode fazer para trabalhar, onde está o trabalho... ainda parece para nós que há algo que precise fazer. Sentimos que talvez haja uma carreira diferente ao redor de você. Sentimos muita mudança ao seu redor, que está acontecendo e mesmo para onde você estiver indo. Tem pensado em se mudar?

Eu sinto como se fosse me mudar, talvez no verão.

Especialmente quando você fala que isto é durante o verão, a mudança pode ou não ter a ver com o que pegamos. Sentimos um trabalho temporário. Parece em volta da mudança. Pode ser que se mude e então consiga o trabalho temporário ou o trabalho temporário vem primeiro. Na verdade sentimos começando no final de janeiro, neste mês que estamos, como se houvesse algo que venha através do seu conhecimento ou de um modo que não tenha nada a ver com o que procurou antes. Mas há algo que lhe interessará. Nós a vemos iniciando o trabalho e parece um escritório e você está numa equipe ou grupo de pessoas. Isto não parece com o tipo de trabalho que procurava fazer; você parece mais uma curadora ou alguém na comunicação ou em algum trabalho expandido criativo.

Eu encontrei um trabalho com censo. Talvez seja o que você está pegando.

Sim, isto é algo que sentimos que você fará por um período de tempo. Parece que você está ainda no processo de criar o que você quer fazer a longo prazo. Eu sei que está dizendo que tem feito isto por tanto tempo, porque não está terminado? Talvez haja um aspecto em você que precise reconhecer que está completo. Talvez você precise se dar conta de que o que está procurando em um trabalho está numa direção diferente se fizer uma volta pela direita. O que quero dizer com isso é que pense em maneiras diferentes de usar seus talentos e se abra para outros potenciais e em como usa-los. Pode não ser sua primeira opção, mas irá abrir portas a longo prazo. Apenas vemos que uma transição precisa acontecer e então outras oportunidades virão a você.

OK

Você tem muitas qualidades dentro de você e de algumas maneiras é como se fosse que você tem tantos potenciais diferentes a escolher, então qual deve escolher? Você tem a energia disto ao redor de você. Não queremos dizer com potenciais que há oportunidades de trabalho quando se virar para direita ou para a esquerda. Mas que há muito mais que você pode fazer quando vai a uma entrevista de emprego; você tem 10 diferentes talentos e o trabalho usaria apenas 2 e você então pensa ‘ mas eu quero um trabalho que use 5 dos meus talentos’. Então queremos que se conscientize. Olhe ao redor para quais outras oportunidades estão aí que talvez utilizem seus talentos de uma forma que você não percebeu no passado.

Ok, muito obrigada.

De nada.

Deusa? Lamento que tenhamos que terminar por esta noite, mas Shelly está ficando muito cansada. Esperamos que retorne novamente e possamos lhe fazer perguntas na próxima vez.

Certo, então para os indivíduos e todos os demais, relaxem e inspirem e qualquer pergunta que tenham em seus corações ou para as quais estejam procurando respostas: inspirem e deixem-se expandirem, permitam seus sentidos se expandirem como fizeram na jornada, permitam todos aqueles potenciais em volta de vocês virem à sua consciência e então olhem com os olhos internos, sintam com seus sentidos internos e estejam abertos para permitir qualquer coisa que venha na sua direção.

Este ano de 2009 é um ano de criar equilíbrio, um ano de criar alinhamento. Enquanto se tornam mais cristalinos na sua vibração, enquanto trabalham com estas energias vibracionais elevadas, lembrem de focar em estarem alinhados com o que procuram ter. Liberem a tentativa de forçar algo funcionar, liberem quaisquer velhas crenças que não funcionam mais para vocês. Permitam-se serem totalmente neste momento quem são na sua divindade, e quem vocês são como humanos caminhando sobre a terra.

Estou sempre com vocês.

Ansaluia

Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel
15 de janeiro de 2009



Nenhum comentário: