sábado, 7 de fevereiro de 2009

A Sabedoria de Gaia e Primeira Iniciação da Luz Crística - O Céu na Terra

Querida Humanidade,


Meu canal ainda não encontrou uma forma de eu me comunicar com vocês diretamente,
uma boa razão para celebrar. Existem muitos momentos a serem celebrados, principalmente quando há pouco demanda ou experiências limites. Tal como um animal ferido ou um homem manco, a humanidade faz uso constante de clichês como: “podia ser pior” em vez de simplesmente dizer: “é o suficiente” ou “é para melhor”. Por que acenar a bandeira da precaução ou protegerem-se sob o guarda-chuva da superstição? Outro de seus clichês é dizer que “ainda o pesadelo não acabou ou estou só aguardando o próximo tombo”. Será? Se sim, é melhor entender que vocês já caíram e se levantaram antes, portanto sigam em frente sem se preocupar.

Apreensões e preocupações causam doenças e, portanto, coloque-as de lado ou descarte-as. Para elas não há cura. Sabiam que é mais fácil curar um homem com câncer do que um homem cheio de aflições? A preocupação é sinal de que a insegurança prevalece; persiste a crença de que o problema é maior que a solução. A aflição é uma condição que o corpo cria quando não há mais nada a temer do que a si próprio.

Há muito tempo atrás, professores de outro mundo (aliens) vieram a terra e ensinaram a humanidade diversas capacidades. Ensinaram como pensar coletivamente e como atender as necessidades uns dos outros. No passado, a humanidade não conseguia prever o tempo com a acuracidade de hoje em dia. Não havia satélites meteorológicos ou dopplers. Entretanto, sabiam prever a hora e o dia de um furacão com a mesma facilidade que fazemos hoje. Esse conhecimento os permitia planejar e direcionar eficazmente os esforços aos lugares certos. Depois da partida desses professores, as habilidades deixadas não foram reforçadas, e se perderam ao longo do tempo. Outros professores voltarão para compartilhar conosco novas experiências, mas até lá há muito para ser lembrado e adotado.

Um exercício para cessar as preocupações e as apreensões

Centralizem-se no momento presente. Descrevam este momento com a maior exatidão possível. Sejam objetivos, embora cientes de seus sentimentos subjetivos. Percebam se há mais verdade (ou luz) no campo objetivo ou no subjetivo. Qual dos campos tem mais conhecimento? Embora estejam acostumados a acreditar em seus medos subjetivos, percebam que o campo objetivo é extenso e iluminado. Notem que existe uma fonte fidedigna de força que emerge de um lugar de sabedoria dentro de vocês. Convidem este mestre interior para compartilhar qualquer informação que ainda não sabem sobre vocês mesmos, talvez algo que você e ele tenham em comum. Resistam à tentação de dominar ou manipular esse conhecimento.

Mantenham essa nova verdade objetiva o mais consciente e presente possível durante todo o dia. Pratiquem a objetividade como princípio da verdade. Não se deixem levar por nenhuma preocupação, medo ou crença estabelecida. Sempre que possível, tente discernir entre uma nova verdade objetiva e uma velha crença subjetiva. Repitam esse exercício e convidem seu mestre interior para compartilhar a verdade com vocês.

Não julguem e nem se torturem pelos sentimentos subjetivos. As novas experiências objetivas são imparciais e mais inteligentes que os velhos pensamentos repetitivos. Mesmo sentindo-se inseguros sobre os acontecimentos futuros, confiem que seu mestre interior está presente e preparado para oferecer-lhes a devida sabedoria e orientação sempre que necessário. Antevejam essa capacidade de acessar a sabedoria. Comecem por confiar nas capacidades que já existem em vocês. Saibam que mais capacidades serão reveladas à medida que forem acessadas.

Mensagem da Mãe Terra/Gaia canalizada por Pepper Lewis
Quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Primeira Iniciação da Luz Crística


Enquanto Mestre Kuthumi e companhia se apresentavam, eu podia sentir uma grande paz, e sabia que esta seria uma canalização muito importante. Mestre Kuthumi já me havia falado sobre esta reunião. Ele não me havia falado sobre o conteúdo. Agora, enquanto leio a canalização, percebo a sua importância para a humanidade. Na sua canalização anterior, "Abra a porta para a Luz Interior", Mestre Kuthumi falou que nós, seres humanos, estamos numa encruzilhada da nossa evolução. Se este é o caso, então esta é a chave de ouro de tudo o que existe, do caminho que devemos seguir; a Luz para iluminar o caminho à frente.

Sou uma aquariana. Faço aniversário no dia 24 de janeiro, que está no meio desta energia profunda da qual os Mestres falam aqui. Ofereço isto para aqueles que enxergam, aqueles que aceitam a nossa verdadeira forma de Luz, aqueles que procuram estar preparados para criar uma nova Terra. Ofereço isto na Luz, no amor incondicional por tudo o que existe.

Lynette

Canal escolhido



Neste dia, apresento-me no Raio Azul de Cristo, fundido com o Raio Dourado de Deus. Este é um dia muito Abençoado, o dia em que Eu, Kuthumi, o Maha Chohan, Sanat Kumara e Ra Mu escolhemos para falar com vocês, para lhes falar sobre a grandeza das novas energias – o Vórtice Dourado de Luz – que estão disponíveis para vocês. As energias planetárias ajudaram a prepará-los. Agora, no seu tempo, o começo da fusão das energias preparam para um monumental Eclipse Solar(1).

Como nós celebramos! Damos as boas-vindas a este momento da sua evolução. Nós seguimos o seu progresso a cada passo do caminho; caminhamos ao seu lado, enquanto seguiam pelo seu caminho, que algumas vezes foi difícil para vocês. Alguns tropeçaram em pequenas pedras, outros escolheram escalar rochas. Algumas vezes, a vida de vocês pareceu muito dura. Vocês sentiram dor emocional e alguns gritaram "Deus, te esqueceste de mim? Por que preciso suportar esta dor? Não és um Deus de amor? Por que eu preciso sofrer?"

Meu querido amigo, isso aconteceu por causa do grande amor que o seu Deus Pai tem por você, e que permitiu que Ele o observasse enquanto você aprendia, enquanto vivenciava aquilo de que precisava, aquilo que você escolheu aprender para enriquecer a sua Alma. É somente no grande amor, que Deus pode enxergar através do seu ego que luta para sobreviver, enquanto cada vez mais Luz e Amor da Consciência Divina de Deus jorram sobre você. Alguns de vocês escolheram escalar rochas e pedras duras em seu caminho, mas não precisavam; escolheram por causa da sua vontade forte – uma vontade tão forte, que só poderia ser verdadeiramente superada, liberada, através da dificuldade, do sofrimento, de modo que pudessem avançar para um estado de grande paz e amor. Se este é o seu caso, entenda que você escolheu isso. Sim, escolheu.

Com freqüência, o maior obstáculo que você tem que superar é a aceitação; aceitação dos seus companheiros, independente da raça, da cor da pele, ou de quem eles escolheram chamar de "Deus"; aceitação do ego do outro. Ah, agora você ficou surpreso! "Como posso fazer isto?"" – você pergunta. Quando vir o eu egóico do outro encenando para você uma estória de raiva, egoísmo, engrandecimento e controle, reconheça isto como o eu egóico dele se apresentando.

No antigo paradigma de comportamento, o seu próprio ego se apressaria a reagir – geralmente de uma forma agressiva. E assim os dois egos começariam a batalhar pela supremacia, discutindo, gritando, um insultando o outro, cheios de emoções de raiva e ódio. Que peça teatral vocês criariam! Sim, uma peça teatral. Pois não é isto que vocês fazem nessas situações? Desempenham um papel numa peça. Então, eu digo: aceite. Reconheça o papel do ego e aceite. Diga para si mesmo: "Não, eu escolho não entrar nesse tipo de jogo. Na hora da confusão, eu me afasto." Assim, você reconhece quando o eu egóico do outro deseja dominar você, e aceita isto e escolhe afastar-se. Não lhe dê nenhuma energia e o eu egóico é derrotado.

Muitas pessoas estão enxergando isto agora. Elas estão criando uma energia pacífica ao redor de si mesmas e dos seus ambientes. As energias cósmicas apóiam este modo de ser, de viver. Agora é hora de aceitar as novas energias, um novo caminho, uma nova Terra. Os caminhos e modos antigos não lhe servem mais. Digo-lhe que se você voltar às velhas formas de ser, começará a se sentir doente, física e emocionalmente. Seus níveis de energia se esgotarão rapidamente. Mais tarde, se você continuar nos velhos padrões de comportamento, seu campo energético ficará extremamente enfraquecido. Veja, as energias tridimensionais não podem sobreviver nas novas ondas de energias de quinta dimensão que envolvem a Terra e tudo o que nela vive. E assim eu lhe digo, aceite.

Enquanto pratica a aceitação, pratique também a gratidão ao ver os novos milagres se desvelarem diante de você.

O milagre do seu DNA modificado no interior do seu corpo, encorajando-o a aceitar e a seguir em frente buscando apenas paz e amor, abrindo o seu coração para os outros, para sustentação e ajuda em vários níveis – isto, em si mesmo, é um grande milagre, se você olhar para trás na sua história; uma história cheia de raiva, controle, ambição e guerra. Este era o antigo modo de viver. Durante os últimos nove anos, você esteve preparando sua mente, bem como o seu coração. Já falamos sobre isto – sobre a fusão dos lados esquerdo e direito do cérebro. Isto também desempenhou um papel no seu processo evolucionário: a necessidade de viver no momento; de aceitar; de liberar o controle do seu tempo futuro.

E agora Eu, Ra Mu, Maha Chohan e Sanat Kumara vimos compartilhar com todos vocês, comemorar com todos vocês, pois vocês atravessaram um grande caminho em direção à Luz. Vocês foram conduzidos e guiados; saibam que foram verdadeiramente amados a cada passo do caminho. E agora, nestes dias poderosíssimos, chegamos para guiá-los neste passo importante que está diante de vocês. Digo a cada um: "Prepare-se e abra-se para aceitar, para dar um passo à frente e aceitar a nova abundância da Luz." E agora me coloco de lado e peço ao Maha Chohan para falar.

Em ondas de alegria e felicidade, Eu, Maha Choan, posto-me diante de vocês. Arco-íris coloridos se expandem na sua consciência, polindo o seu corpo de Luz. Isto é necessário enquanto vocês se preparam para o influxo de energia durante e depois do Eclipse Solar. Este é um momento poderoso – um evento magnífico! O Grande Ser, esta grande energia de Consciência Divina, vai irradiar átomos de Luz conhecidos como Discos de Luz. Conforme estes Discos de Luz forem absorvidos pelo corpo de vocês, eles ativarão o chacra do Coração Superior de cada um, expandirão o seu DNA e, desta forma, o elevarão aos níveis energéticos de quinta dimensão. Isto é necessário neste ponto do seu processo evolucionário. É o primeiro passo para se tornarem um Ser de Luz, quando emanarão tanta Luz, que começarão a brilhar. Alguns de vocês estão familiarizados com isto. Alguns o chamam de auréola (risos). Bem, vocês estão dando à luz uma auréola, queridos amigos. O Coração Superior precisa ser carregado pelos Discos de Luz, porque o Coração Superior não pode ser ativado por energias tridimensionais.

É o Coração Superior de vocês que vai abrir a porta para o seu novo caminho. Alguns de vocês verão as cores do arco-íris e alguns verão também novas tonalidades de cores que serão bem evidentes. Matizes suaves, misturados com prata, ouro e cobre. Estas são as cores do chacra superior. É com estes pontos de chacras que vocês vão trabalhar no seu novo caminho, enquanto criam a nova Terra.

Os Discos de Luz lhes trarão novos níveis de abundância – de iluminação. Antes vocês pensavam na abundância como brinquedos materiais da sua criação – casa, carro, moedas. Vejam, estes pertencem ao seu caminho antigo; a velha abundância, os velhos desejos. A nova abundância está contida nos Discos de Luz e no seu Coração Superior através do Grande Sol Central – o coração de Deus. É uma abundância de vibração superior e, como disse Kuthumi, uma aceitação. Vocês precisam aceitar, antes de poder trilhar um novo caminho na criação da nova Terra. Por isto venho hoje, já que supervisiono a humanidade; para cuidar deste grande passo com a ajuda do vórtice de poder criado nas energias eclipsadas. Nós nos reunimos aqui, agora, para guiá-los, para caminhar ao lado de vocês como servidores de Deus.

Agora Eu, Sanat Kumara, me aproximo. Percebam que todos nós trabalhamos juntos como servidores, no amor incondicional. Seus irmãos planetários se mantêm a postos e observam. Legiões de Arcanjos e Anjos colocam-se sobre vocês, enquanto aquele que vocês chamam de Deus envia novos Discos de Luz, partes Dele, para ativá-los completamente a partir do seu interior; para outorgar-lhes a Luz. Este passo foi dado para prepará-los para os acontecimentos deste ano; para capacitar seus corpos físicos a suportar e manter uma energia de Luz mais poderosa. Novos ciclos, dentro e fora da Terra, estão se iniciando. Vocês estão prontos agora e vão começar a experienciar a fusão do seu Céu com a sua Terra.

Este momento é maravilhoso! Ouçam as palavras de Kuthumi, pois ele os preparou muito bem. Aqueles que ouviram estarão preparados. As falsidades do mundo serão reveladas em breve. Aqueles que mantiveram essas falsidades de poder também serão revelados. Lembrem-se que falsidades, enganos e mentiras não podem entrar no novo caminho, pois eles fazem parte das energias escuras, usadas nos antigos modos de ser. À medida que adotarem as novas energias em suas vidas, mais e mais energias, acontecimentos e palavras das trevas serão revelados a vocês. Sigam adiante.

A Luz é o alimento de vocês, a sua essência, o seu futuro. Ela é tudo.

Ra Mu, você pode ajudar estas almas agora, guiando-as com seu Vórtice Dourado de Luz?

Sim, com prazer. Alegremente, Eu, Ra Mu, guiá-los-ei e lhes oferecerei esta dádiva de emersão. Eu os conduzirei do seu caminho pedregoso a um caminho de Ouro líquido, para elevá-los e sustentá-los nas novas energias da sua emersão na Luz. Sentem-se agora aqui conosco, enquanto nossas energias e nossos corpos de Luz fundem-se em Consciência Cósmica.

Peço a cada um que fique em silêncio, tranqüilo, e feche seus olhos para que possa receber os maiores benefícios desta emersão.

Respire profundamente.

Solte.

Respire profundamente.

Libere todas as energias inferiores, todos os acontecimentos e pensamentos inferiores.

Respire.

Relaxe seu corpo físico vagarosamente, um membro de uma vez.

Relaxe os seus músculos devagar.

À medida que se solta do veículo pesado do seu corpo físico, você começa a sentir um alívio, um desapego. Você começa a se sentir mais leve, não mais pesado.

Respire.

Agora libere quaisquer resquícios de energia tridimensional, quaisquer pensamentos inferiores. Libere, Deixe-os ir.

Comece a ver a Luz. Inspire a Luz. Veja-a. Sinta-a.

Você se sente tão mais leve, como uma pluma.

Inspire mais Luz.

Uma grande paz o envolve, penetrando cada célula do seu ser. Esta grande paz só é sentida quando você se conecta com os reinos mais elevados.

Respire.

Agora veja a Luz Dourada; no começo, pálida, ficando cada vez mais brilhante.

A Luz Dourada começa a se mover, rodeando-o, girando delicadamente à sua volta.

Agora você está em pé no centro, enquanto esta Luz Dourada continua a se mover ao seu redor, formando um vórtice de magnífica Luz Dourada.

Veja a mim, Ra Mu, Kuthumi, Maha Chohan e Sanat Kumara nas bordas externas.

Veja a si mesmo em pé no centro, no topo da Luz Dourada em movimento. Você não tem medo, porque não há nada a temer. Você está em perfeita segurança, meu amigo de Luz.

No fundo do vórtice, você sente o grande poder de Deus. Tão poderoso, que é capaz de liberar e transmutar as energias inferiores em Luz Dourada líquida – a essência de Deus.

Você experienciou muita dualidade de pensamento, alguns dos quais você foi incapaz de se desapegar completamente e liberar. Agora você pode. Os pensamentos mais escuros de todos os seus pensamentos escuros podem ser liberados agora. As dores mais profundas de todas as suas dores profundas podem ser liberadas agora.

Olhe para nós.

Sinta o nosso amor.

Veja a nossa Luz, enquanto o seu Coração Superior é ativado – o lugar onde a essência de Deus mora dentro de você.

Sinta a grande expansão de amor incondicional envolvendo-o. Saiba que nós também já caminhamos pela sua Terra.

Saiba que nós experienciamos isto. Nós crescemos em nossa essência, para nos tornarmos servidores da Luz, de Deus. Nós nos tornamos Luz.

Agora estamos aqui, diante de você, para ajudá-lo a seguir o seu caminho de Luz.

Tome a nossa mão – deixe-nos ajudá-lo, enquanto você se libera da sua dor mais profunda.

Podemos fazer isto juntos.

Respire.

Agora é hora de liberar a sua dor mais profunda e escura. Deixe-a ir para as profundezas do vórtice de Luz Dourada. Permita que a Luz Dourada transforme, transmute, cure a sua dor mais profunda.

Agora se preencha com a Luz Dourada líquida.

Faça isto quantas vezes desejar.

Limpe-se com a Luz, como Jesus se limpou com a Luz.

Agora você se limpa no batismo da Luz Dourada – a Luz de Deus.

Respire na Luz Dourada – a essência de Deus.

Desperte a Luz Crística no seu interior.

Agora você aceita e se abre para se tornar um novo Ser de Luz.

Respire. Descanse.

Ouça o coro de Anjos cantando e o chamado das trombetas Celestiais.

Respire, sinta a alegria, a leveza.

Agora você fica iluminado com Luz.

Você se funde com a consciência de massa única – tudo o que é.

Você se sente sem peso, pois é Luz neste momento.

Você é a Luz da Alma, fundida com tudo, fundida com Deus.

Agora você vê por que nós o preparamos, por que comemoramos!

Junte-se a nós na celebração de tanta alegria e felicidade como você jamais experienciou.

Fique em paz, sinta esta paz profunda que é você, na Luz de Deus, da Unidade.

Abra o seu coração verdadeiro agora, para preencher todo o seu ser com Luz, com amor por todos.

Estenda o seu amor como um lençol; cubra a Terra e tudo o que vive sobre ela e dentro dela com esse lençol de amor.

Respire.

Agora veja um círculo de Luz enquanto ele vem girando suavemente na sua direção, irradiando Luz Dourada brilhante. Tão brilhante que você quer se afastar do seu brilho, mas não consegue.

Veja o Disco de Luz pairar diante de você e depois se fundir no seu chacra cardíaco, fundindo o seu coração e o seu Coração Superior em um só.

Agora veja a Luz Dourada de um outro Disco, enquanto ele começa a irradiar sobre você, envolvendo-o em nova Luz, nova abundância, a energia de Deus.

Sinta-a.

Inspire-a.

Transforme-se na Luz Dourada… Um.

Respire.

Absorva. Descanse.

Agora você está batizado na Nova Luz, iniciado nas novas energias.

A Luz Crística vive dentro de você agora.

Esta é a primeira iniciação.

Suavemente, deixe agora o seu ser descer de volta para o seu veículo físico.

Delicadamente, lentamente, funda-se de novo com o seu físico

Harmonize-se com a sua essência transformada.

Descanse.

Eu, Ra Mu, afasto-me agora.



Sou Eu, Kuthumi, que me apresento mais uma vez. Você carregará nossas energias consigo por alguns dias. A Luz Crística permanecerá dentro de você de hoje em diante. Ela se integrou em você.

Você é o Cristo esperado, do qual lhe falaram. Agora você prepara o novo caminho. Agora você cria o novo caminho, a nova Terra, através destas energias integradas e da Luz Crística que você guarda dentro de si.

O antigo está atrás de você agora. Você é livre para criar o seu novo caminho, a sua nova realidade, a sua nova vida. O dia do Eclipse Solar e os dias ao redor dele carregam energias poderosas. Se sentir que ainda precisa liberar mais escuridão de pensamentos e dores, faça isto, pois as energias vão ajudá-lo nesses quatro dias.

Códigos de Luz de iluminação estão sendo descarregados para isto. Eles são símbolos visuais puros e poderosos da nova abundância que está agora à sua disposição. Através de cada um destes códigos, você será guiado pelos Discos de Luz conectados à Luz da sua própria Alma, para integrar as novas energias de Luz. Enquanto absorve mais Luz, isto se torna mais uma preparação para você, neste Ano Mestre.

Nós Abençoamos todos vocês.

Nós os mantemos no amor da Unidade

E em grande Luz


Mestre Kuthumi

Senhor Maha Chohan

Mestre Sanat Kumara

Senhor Ra Mu

Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie-Clark em
18 de janeiro de 2009

Nenhum comentário: