sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

És Um Ser Divino e Partículas Cósmicas da Verdade

Deus disse:


Do modo que Meus filhos percebem a vida na Terra, não existe cura. Não tens procurado continuamente a cura para a vida humana? Não tens buscado este workshop ou aquele workshop, este livro ou aquele livro, este medicamento, aquele medicamento, este elixir da vida, aquele outro, esta pessoa, aquela pessoa? Queres uma solução. Queres crescimento, entretanto a cura que pareces estar procurando pode ser o esquecimento.

Não existe nenhum remédio para a vida relativa, querido. Enquanto te agarrares à vida no mundo por causa da preciosa vida, estarás sujeito a ela. Enquanto separares perdas e ganhos, estarás fugindo da vida.

Existe uma condição chamada Condição Humana. Imersa nesta condição, existe uma procura por uma vida mais grandiosa, por maior satisfação, e – ao que parece – existe também a procura pela fuga. Achas que a rua da vida, na qual caminhas, está carregada de tachinhas e minas, e então deves fugir dela de um jeito ou de outro.

Farás qualquer coisa para escapar das mãos da vida. Comerás, beberás e ficarás alegre, numa tentativa de escapar da vida. Querido, o que realmente desejas é escapar da tua atual percepção da vida. Tua percepção atual parece exigir sofrimento para fugires dele.

Sofrimento é apenas um aspecto da vida do mundo que vês. Tens um medo tremendo do sofrimento! Apesar do que penses, enxergues ou sintas, não precisas vivenciar o sofrimento. Podes inclusive sofrer, querido, sem sofrimento. Será que consegues Me acompanhar pelo caminho que desejo levar-te?

Quando perdes teu brinquedo favorito, não precisas sofrer. Quando perdes tua ostentosa fortuna, não precisas sofrer.

Mesmo o que percebes como perda (a perda só pode ser percebida) de um ente querido não precisa fazer-te sofrer. A perda percebida e o sofrimento não precisam andar de mãos dadas. Podes sentir a perda e não sofrer, pois a perda não é verdadeira. Os tesouros do mundo relativo são tesouros do mundo relativo. Por definição, o mundo relativo é temporário.

Não carregues as oportunidades de sofrimento como distintivos. Deixa cair os distintivos. Não existe mérito no sofrimento! Sofrer não é nobre. É desprezível.

Agora é o momento de mudar toda a base do teu pensamento.

Não há necessidade de procurar um outro remédio ou atividade para afogar tuas mágoas. Não tenhas mágoas, não tenhas arrependimentos, não tenhas nenhum desses castigos auto-impostos. Parece que castigas a ti mesmo por seres um ser humano em um corpo. Choras porque és um ser humano, e pareces esquecer que és irrevogavelmente um Ser Divino.

Deixa o Ser Divino ser a fonte da juventude da qual bebas. Aplica a tua Divindade generosamente a cada manhã e noite. Repete isto várias vezes ao dia.

Já te perguntastes tantas vezes: "O que há de errado comigo?" Agora te pergunta: "O que há de certo em mim?" Pergunta e responde. Bebe esta mistura e deixa os remédios em paz.

Não há nada de errado contigo, a não ser que vês o fato de seres um ser humano como um impedimento à vida feliz.

Sai dos movimentos que fazes na vida. Não te agarres ao passado. O sofrimento faz parte do passado, ou talvez do futuro. É atenção demais em algo que não merece atenção. Não existe recompensa para o pensamento naquilo que te cansa.

Aproveita a tua vida com outras coisas. Aceita que és um Ser Divino. Mesmo enquanto te irritas com os aspectos relativos da tua vida muito humana, aceita que és um Ser Divino.

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
em 15 de janeiro de 2009


Partículas Cósmicas da Verdade

De Steve:
Normalmente eu não dedico os Faróis de Luz às pessoas, mas neste mês eu tenho que fazer uma exceção, pois na semana passada todos nós perdemos uma grande Trabalhadora da Luz e amiga. Sonia Bos fez a sua transição ao lar no dia 11 de janeiro. Nossos corações estão com o seu marido Aat, com a família e as centenas de milhares de pessoas que ela afetou com o seu trabalho. Sonia foi uma convidada no VirtualLight Broadcast e foi uma das poucas apresentadoras convidadas na Conferência dos Anjos Humanos em 08/08/08. Suas mensagens sobre a Era de Aquário têm ajudado a muitos e viverá como o seu legado. Neste mês eu estou honrado em dedicar os Faróis de Luz à Sonia Bos. Bem cumprido, Sonia. Nós sentiremos a sua falta, mas sempre nos lembraremos de você.

Nesta mensagem o grupo nos deu uma visão geral atual de três diferentes perspectivas. Eles observaram os eventos atuais no relacionamento com o papel de mudança da Terra, as mudanças do Sol e como isto afetará a todos. Ao nível cósmico eles mencionaram um evento que está ocorrendo agora que eles dizem que se adapta muito bem à cena maior. Eles falaram sobre as partículas do que chamamos de tempestades solares às sementes do universo. Eles relataram também que há momentos em que estas sementes estão agora sendo diretamente depositadas na magnetosfera da Terra. Eles dizem que é um plantio intencional das sementes, intencional para o renascimento do Planeta Terra. Vocês podem ver o artigo da NASA que descreve o que está ocorrendo aqui de uma perspectiva científica.

Web Site da NASA de 16 de Dezembro 2008 -

De uma perspectiva energética, eles dizem que isto foi a camada do holograma da terceira Terra. Isto está em movimento agora. Segurem-se, aqui vamos nós!

Tenham um magnífico ano novo com muitos e Grandes Abraços e toques gentis.

Steve Rother




Saudações de Casa
Momento Mágico

Este momento é mágico. Este lugar é mágico porque vocês o colocaram em movimento. Vocês colocaram a sua intenção de ter uma experiência mágica neste planeta e isto está começando a acontecer. Um a um, estão sendo impulsionados às coisas que amam fazer; vocês estão sendo impulsionados aos contratos sagrados que estabeleceram para si mesmos. Vocês sabiam o que queriam fazer, e escolheram a sua direção. Vocês colocaram um véu entre as duas partes do seu cérebro para esquecerem completamente as suas memórias de Casa e de seu próprio poder de quem vocês são. Então vocês vieram participar de um jogo de Esconde-Esconde. Vocês colidiram com paredes e com outras pessoas, pensando sempre que erraram ou cometeram uma injustiça. De fato, vocês estavam simplesmente perambulando, tentando encontrar esta conexão, esta parte do Lar a qual vocês se conectavam completamente através do seu próprio eu superior.

Agora isto está se tornando mais importante. Hoje nós desejamos lhes dar uma visão geral em vários níveis diferentes. Nós lhes mostraremos um pouco do que está acontecendo, tanto ao nível cósmico, quanto ao nível da Terra. Então nós lhes falaremos das possibilidades ao nível pessoal, pois muitos de vocês estão agora preparados para avançar. Vocês se colocaram à beira do precipício, esperando que esta suave brisa os afastasse. Bem, uma suave brisa já se aproximou. Nós temos conhecimento de pessoas sendo afastadas gentilmente do precipício. Esta é uma das coisas que amamos fazer enquanto expandimos as nossas asas, a fim de lhes lembrar de quem vocês são realmente. Neste momento nós compartilharemos com vocês algumas das visões gerais de não o que está à frente, não necessariamente o que está em seu futuro ou qual seja o seu destino, mas simplesmente a direção em que estão indo e a visão geral do que está ocorrendo na Terra para acomodar isto

Panorama Cosmico

Nós falaremos primeiro ao nível cósmico, porque os eventos cósmicos estão começando a se formar em sua seção do universo. Os eventos cósmicos estão começando a ocorrer para formar um clímax, que chamaremos simplesmente de evento. Isto é tudo a que está sendo referido, até em seu mundo científico neste momento. Mas todos que estejam observando, vêem somente uma coisa: será um grande evento. Ninguém sabe exatamente como acontecerá ou como se realizará. Vamos compartilhar com vocês a nossa perspectiva.

Primeiro, vocês estão tendo conexões com o sol que vocês tiveram por vários anos. Isto tem a ver com a reestruturação do magnetismo da Terra e esteve acontecendo por algum tempo, alcançando uma conclusão há alguns anos. O que ocorreu também é que muitas labaredas solares que vinham do sol eram energia do Lar. É energia através do sol central dirigida através do seu próprio sol; as labaredas solares são explosões que parecem espaços da energia contida dentro do sol. A parte desafiadora é que quando vocês avaliam a energia de qualquer uma destas explosões, compreenderiam que somente três destas explosões poderiam estar contidas dentro do sol, e ,entretanto, vocês têm visto centenas de tais explosões. De onde está vindo a energia? O que está acontecendo? Há uma reação química acontecendo no sol? O que está ocorrendo? Nós lhes dizemos que o sol não é o que vocês pensam. Não é um objeto em si mesmo. É um portal dimensional para a energia e tem sido desde o início do tempo. Até o calor e os raios gama que os ajudam a viver neste planeta, estão constantemente vindo ao seu mundo deste portal. É um portal que vem diretamente do Lar através do Sol Central, assim as coisas que são acionadas, acontecerão normalmente através do seu sol. É a sua rede de distribuição de energia.

Há dois eventos se revelando agora para acomodar o que está à frente. Os cientistas acreditam que estas sejam novas descobertas, coisas que têm acontecido por muito tempo e que eles já descobriram. Entretanto, este não é o caso; estas coisas nunca aconteceram antes. Um destes eventos é a fusão do campo magnético da Terra com o campo magnético do Sol. O segundo é a recente descoberta em relação às partículas contidas em uma tempestade solar. Nós nunca teríamos usado a palavra tempestade solar para descrever este evento. Estas duas descobertas funcionam juntas para abrir o campo magnético da Terra, o tempo suficiente para preenchê-lo com uma generosa quantidade destas sementes. Isto tudo está em preparação para um grande, entretanto, indefinido, evento que se aproxima.

Conexão Sol/Terra

Da perspectiva mais ampla, nós lhes diremos que as interações entre o Sol e a Terra estão mudando. A Terra está sendo carregada pelo Sol novamente; na primeira vez foi uma carga magnética das labaredas solares. Agora o Sol e a Terra formaram um ponto de conexão. Isto tem sido rotulado como um portal porque os dois campos de energia da Terra e do Sol se conectam ocasionalmente e se estendem através do tempo e do espaço para conectar os campos de energia de cada um. Durante estes momentos, partículas são passadas de um para o outro. Vocês têm conhecido estas ocorrências somente como tempestades solares até este ponto, porque esta é a única palavra que vocês foram capazes de usar para compreender o que isto é. Entretanto, é muito mais do que isto; é a força de vida do universo. Se vocês estiveram falando sobre o corpo físico, nós o chamaríamos de energia sexual; isto é a força de vida da energia de Tudo O Que É, que está fluindo e se conectando com todas as coisas.

Estas partículas solares criaram o Planeta Terra em primeiro lugar. Estas partículas poderiam ser chamadas de partículas de possibilidades, porque elas levarão com elas qualquer coisa que vocês criarem no processo. Lembrem-se, é a sua criação, pois vocês são os criadores da Terra. Não há um grandioso plano no lugar. Não há nenhum deus barbudo que pareça o Charlton Heston que controlará a todos, dizendo o que está certo e o que está errado. Vocês estão criando a sua realidade a cada pensamento que tenham. A Terra está se ajustando aos seus pensamentos. Isto é quem vocês realmente são; vocês criam o caminho, segundos antes que os seus pés atinjam o chão, porque vocês esperam que ele esteja lá e, portanto, é criado. Seu relacionamento com a Terra e com todo o cosmos será mais claro nos próximos três anos, quando alguns destes eventos se revelarem.

Nascimento da Terceira Terra

Quando vocês perceberem que a Terra e o sol se conectam, algumas das coisas que foram chamadas de labaredas solares, ou emissões da massa coronal, terão uma melhor compreensão, porque estas partículas estão transmitindo vida ao planeta Terra. O Planeta Terra começou como uma destas partículas. Ele começou como um campo de energia em torno de uma destas partículas e o campo começou a crescer. Ele começou a dar forma à intenção de deus. Deus tinha um pensamento de criar o Planeta Terra. Muitos de vocês pensam em deus como um ser onipresente mais poderoso do que todos os demais, quando é realmente vocês que são este pensamento. Quando vocês pensam em coisas desta natureza, vocês as criam. Vocês estiveram criando algo que chamamos de Terceira Terra, um pensamento de deus. São os seus pensamentos coletivos do que vocês gostariam de ter e o que gostariam de ver ocorrer no planeta Terra enquanto ele evolui. Seus pensamentos formaram um holograma para muitas formas de luz. Com a sua luz, quando vocês têm um pensamento e quando criam algo com os seus pensamentos, vocês enviam um raio de luz. Quando muitos destes raios atravessam em ângulos diferentes, eles criam um objeto tridimensional, chamado de holograma desta partícula. O holograma que vocês criaram da Terceira Terra está agora no processo de impressão externa do holograma original da Terra. Vocês estão re-projetando o planeta Terra.

Há algum tempo alguém perguntou: "Fale-nos mais sobre a Terra doente. Como podemos ajudar o Planeta Terra a se curar e a se recuperar e avançar para o próximo nível?" Nós lhes dissemos muito claramente que a Terra não está doente. Ela está grávida. Ela está prestes a criar. É isto o que vocês estão observando. Ela está criando ante os seus pensamentos. A Terceira Terra está sendo criada; as sementes estão entrando agora através das partículas que vocês estão recebendo através do sol. Vocês estão começando a ver novas descobertas de coisas que começaram a acontecer. É inacreditavelmente excitante de nossa perspectiva, porque os vemos afastando o véu a cada parte do dia para ver o que está realmente ocorrendo.
O Holograma de Vibração Mais Elevada Se Imprime Sobre o Holograma Original

Vocês experienciarão coisas que começam a se revelar. Em uma base coletiva vocês verão mudanças ocorrendo no setor dos negócios, assim como em todas as organizações, incluindo nos governos. Se o padrão ou base da companhia se incluir e se adaptar à era da capacitação, ela então florescerá. A maior parte das companhias e organizações terá algumas mudanças com as quais elas terão que interagir. Como elas interagirem com estas mudanças, determinará o seu futuro na maior parte dos casos. Se o coletivo não puder se adaptar à vibração mais elevada, ele se desintegrará muito rapidamente. O problema do fluxo econômico que vocês estão experienciando agora é um exemplo disto. Vocês verão mais do mesmo, porque quando vocês têm um planeta de vibração elevada e um planeta de vibração menos elevada, o holograma se imprime sobre o holograma original. Estes elementos que não são de uma vibração suficientemente elevada, terão dificuldade em fazer a mudança, e muitas vezes se desintegrarão. Entretanto, isto está perfeito em seu caminho, porque Shiva deve vir e destruir tudo, de modo que Shakti possa construí-lo de um novo modo. É isto o que está acontecendo em uma escala mais ampla. Vocês verão isto acontecendo em todos os lugares - não apenas nos sistemas econômicos e nas organizações. Vocês o verão com grupos de pessoas ou amigos, e em seu próprio meio em muitos níveis. Sem aviso, algo se desintegrará, ou vocês perderão algo somente para dar espaço para algo até melhor. Não há nada errado com este processo, pois é exatamente pelo que estiveram pedindo e esperando. É o processo de ascensão e a evolução da Terra que vocês mesmos acionaram. Aproveitem esta oportunidade para resplandecer a sua luz em cada lugar que puderem. Esta é a causa, o momento de celebrar a sua luz. A Terra está grávida e ela dará origem à nova Terra - suas criações, seus projetos, um lugar que os apoiarão, não importa o que façam, não importa em que direção tentem ir. Vocês criaram por si mesmos um ambiente mágico. Não o temam agora que ele está finalmente chegando. Avancem e nele criem exatamente o que precisarem.

Como a Terra está passando por uma gravidez, ela passará por alguns momentos irritáveis, como uma mulher que passa pela gravidez. Haverá muito provavelmente alguns soluços nesta gravidez, mas vocês podem cuidar dela e trabalhar com ela. Vocês podem trabalhar para preparar a Terra através desta gravidez, e ajudarem a trazer este próximo processo evolutivo de seu próprio processo aqui e agora. Esta é a criação do Céu na Terra. Torna-se imperativo que vocês entrem agora em seu próprio direito e em sua vibração mais elevada que esteve esperando lá para que vocês mantivessem a sua energia. Somente vocês podem fazê-lo. Ninguém mais pode dar este passo por vocês. Nós podemos atrair tudo o que quisermos, mas se vocês não estiverem dispostos a caminhar para a beira deste precipício e estenderem as suas asas, nunca saberão que podem voar. Vocês nunca compreenderão que não podem entrar em algo sem criar a mágica ao redor dele. Vocês sempre a terão. Vocês podem pensar que já aconteceu de caírem nisto ou naquilo, mas lhes dizemos que vocês podem experienciá-lo se estiverem lá fora caindo. Assim saiam de lá e caiam. Saiam de lá e cometam erros. Se desejarem chamá-los de erros, isto está perfeito. Seja o que for, a direção à frente neste ponto em suas vidas é o que fará toda a diferença na criação de sua realidade de sua preferência, ao invés da resposta negligenciada que será entregue àqueles que não criam a sua própria realidade.

Novas Regras

Os tempos mudaram, queridos. Vocês não estão mais aqui como um resultado das circunstâncias. Vocês estão aqui por seu próprio acordo. Tudo em sua vida é por seu próprio projeto consciente. Assumam a responsabilidade e se apresentem cheios de luz, amor e risos, primeiro. Preencham este cálice primeiro com a sua paixão e as portas se abrirão para que vocês a propaguem através do Universo. As portas se abrirão para que vocês continuem a criar a Terceira Terra. Elas se abrirão para que vocês criem algo mágico que nunca esteve lá antes. O momento é agora.

Nós estamos inacreditavelmente excitados, pois todos os olhos através do universo estão observando o planeta Terra. Céticos pensaram que o planeta Terra nunca funcionaria sem regras, diretrizes, e as coisas que vocês pensaram que precisavam para mantê-los no lugar. Ao contrário, vocês tiraram as regras e disseram: "Vamos participar de um jogo que está totalmente a nossa altura e vermos se podemos encontrar a nossa paixão, se podemos encontrar tudo que queríamos encontrar." Ele está diante de vocês agora, diretamente em seu caminho, em qualquer direção que se moverem. É fácil para vocês observarem bem neste momento e dizerem: "Bem, aqui está a direção em que vamos e aqui é onde eu terei cinco anos a partir de agora." Nós lhes pedimos que, por favor, não usem mais as velhas formas de criação, pois elas os limitarão severamente. Se vocês esperam chegar aqui, o espírito tem que reformular os planos para vocês, a fim de fazer com que isto aconteça. Deixem isto ir. Não estabeleçam limites para si mesmos ou se preocupem com o destino. O destino é a ilusão. É a jornada, todas as experiências que vocês têm de um ponto ao outro, que importa. A vida se refere a estas experiências. Vocês não são espíritos que tentam despertar do sonho. Despertar é fácil. Vocês apenas morrem e vão para Casa, e isto é assim. Sem problemas. Permanecerem aqui e portar a luz dentro do seu corpo físico em suas experiências diárias é onde está o desafio, e vocês o estão fazendo inacreditavelmente bem.

Preparando-se para um Evento Cósmico

Vocês testemunharão eventos cósmicos. Vocês verão a excitação dos cientistas que acompanham estes eventos cósmicos; porque eles podem ver que algo magnífico está se formando. Eles ainda não sabem o que seja ou exatamente a direção que está tomando, mas nem ninguém mais, porque vocês não terminaram ainda a criação. Vocês simplesmente abriram a porta. Este é o seu trabalho, não o nosso. Nós não estamos aqui para ajudá-los a permanecer em seu caminho. Entretanto, nós estamos aqui para ajudá-los a se lembrarem quem vocês realmente são e com o que vieram desde o início. Esta é uma sociedade capacitada que vocês estão construindo, ao contrário de qualquer sociedade que vocês construíram antes. Vocês podem imaginar uma sociedade estabelecida com costumes ao invés de leis? É o que vocês estão criando, queridos, um lugar onde cada pessoa seja encorajada a levar a sua própria capacitação, sem a necessidade de líderes para nos conduzir aqui ou ali. Isto é porque nós lhes pedimos para que começassem a soletrar deus com um pequeno "d", de modo que possam encontrar uma entidade que segure a sua mão e dê um passo ao seguinte junto com vocês, ao invés de se sentar em um grande pedestal lhes dizendo em qual caminho vocês têm que prosseguir. É o momento para novos relacionamentos... É o momento de assumirem o seu poder de qualquer modo que possam para que se movam para esta área de paixão, e até para aquelas áreas das quais estão de algum modo com medo. Entretanto, quando o fizerem, se vocês apenas estenderem a sua mão, verão todos os outros lá, também.

Havia um homem muito sábio que disse uma vez: "Eu tenho imaginado como alcançar tudo o que eu quero em minha vida. Eu o faço ajudando outras pessoas a alcançarem o que elas querem em suas vidas." Este é o ciclo. Este é o processo com o qual vieram, pois vocês são aqueles que são chamados de Trabalhadores da Luz. É um título escolhido, não um que colocaram em vocês, mas um título que vocês colocaram em si mesmos. Vocês são aqueles que concordaram em abrir as portas. Vocês são aqueles que concordaram em ser os espelhos para as pessoas quando elas começarem a despertar, de modo que possam refletir a sua magnificência do mesmo modo que refletimos a sua.

Vocês vieram muito longe, muito rápido. Nada disto era esperado e estamos tão inacreditavelmente apaixonados por vocês, porque nós somos vocês. Vocês são a mão de deus no planeta Terra. Vocês têm uma habilidade manual em seu mundo que é divino. É a sua natureza. Nós estamos muito honrados por estarmos na sala com vocês, e não de outro modo. Vocês já criaram as nossas maiores esperanças e sonhos e agora vocês os estão levando até mais longe.

Nós temos somente três pequenos lembretes para vocês. Tratem-se com o maior respeito, pois vocês estão olhando nos olhos de deus. Cuidem-se a cada oportunidade que conseguirem e quando a sua jornada se tornar difícil, compartilhem isto com outros, de modo que eles possam suavizar a sua jornada. Saibam que vocês estão participando de um jogo maravilhoso aqui no planeta Terra e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

RENASCIMENTO DA TERRA
O Grupo através de Steve Rother
15 de Janeiro 2009

Nenhum comentário: