segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Os Círculos de Luz e Vocês São Co-Criadores

Saudações de Casa


Esta mensagem é dedicada a Caleshia, "Mestra do Vórtice"

De Steve:

Como Barbara e eu viajando conectando aos Trabalhadores da Luz do mundo, temos notado que está se formando um movimento global silencioso. Faz um tempo, o Grupo mencionou a formação de Círculos de Luz. São grupos de pessoas que compartilham uma forma de pensar e que, mediante a intenção compartilhada, fazem a diferença aqui no planeta. Isto não é nada novo, porque as pessoas têm formado grupos sob distintos nomes. O Grupo mencionou os Círculos de Luz fazendo referencia aos círculos de expansão permanente de luz, que é o verdadeiro despertar que está se dando agora no planeta Terra. Para nossa surpresa, descobrimos que não éramos os únicos que apresentavam o mesmo quadro. Na costa Leste dos Estados Unidos, encontramos um grande numero de pessoas que tem formado pequenos grupos em seus lugares por mais de quatro anos. Agora estes grupos têm crescido muito e seguem expandindo. Trabalham com o nome de “Círculos de Luz”. Nos países baixos, em grande numero de pequenos grupos, se reúnem num encontro similar ao da costa leste. Fazem-se chamar os “Lightcircles” e, com seu trabalho, estão fazendo a diferença. No Reino Unido também existem outros grupos que estão fazendo a diferença sob o nome de Anéis de Luz. Tudo bem, já compreendo. O Grupo disse que prestemos atenção a dois fatores que prevalecem aqui, o Circulo e a Luz. Aqui nos apresentam outra visão do que se trata e como podemos utilizá-lo.



Saudações de Casa,

Neste tempo juntos, vamos refletir as vibrações do Lar para que talvez possam recordar. Este é seu verdadeiro Lar e o lugar que deixaram para trás para jogar o Grande Jogo as Escondidas. Conhecem bem este lugar e em muitos, o coração almeja regressar novamente ao Lar. E agora dizemos que o trabalho que fazem por trás do véu esta mudando o Universo inteiro. O Jogo tem tido mais êxito do que jamais puderam imaginar quando foi concebido, porque em verdade estão recordando sua natureza e tomando seu poder enquanto permanecem nas bolhas de biologia. Agora estão começando a utilizar este poder para criar sua própria realidade e passar por sua própria evolução por meio da intenção. É por esta razão que nos lhes dizemos que somos nós os honrados de estar na presença dos mestres da Nova Terra.

Ativação da Nova Energia

Nós tomaremos este momento em que estamos juntos para falar-lhes sobre os acontecimentos importantes que estão acontecendo na Terra neste tempo. Como lhes temos dito recentemente, a Terra está recebendo muita energia. Seu sol iniciou um vórtice de energia que se emulará agora no primeiro Planeta de Livre Arbítrio. Apenas umas horas depois de ter se formado o vórtice no sol, vocês começaram a receber uma chuva de prótons que começou a ativar os vórtices de energia que estão em uma espécie de despertar durante os últimos quatro anos. O Sol enviou algumas erupções de energia ao Universo desenhado para ativar os vórtices de energia. Não apontavam diretamente para o planeta Terra e, portanto, tem um efeito mínimo em sua vida diária. Estas injeções diárias de energia estão enviando uma nova forma de energia que inclusive seus cientistas devem, contudo compreender

No âmbito pessoal, muitos de vocês tem sentido a energia como um alivio da energia estancada e opressiva que muitos experimentaram. Alguns desses sentimentos de estar desconectados e perdidos estão recomeçando agora com uma sensação de alegria e um sentido de expectativa. Há uma emoção no ar... Respirem-na e utilizem-na porque agora há trabalho para fazer.

Inversão da Polaridade do Sol – Preparação do Cenário

Temos falado das polaridades magnéticas do sol e da inversão que tem dado lugar. O que uma vez foi positivo, agora é negativo e este é o cenário que se prepara para o grande evento cósmico. Esta reversão, primeiro teve um efeito cósmico, dando lugar a um vórtice de energia no sol e gerando as erupções que vieram com o passar dos dias. A energia que se está filtrando para a Terra dos vórtices do sol está estabelecendo no interior da Terra uma energia similar. No plano original, estes vórtices eram os que iam causar a inversão da polaridade e o final do primeiro planeta de livre arbítrio. Agora, se pôs em movimento na Terra um tempo muito especial porque a próxima inversão magnética da polaridade do sol foi estabelecida para 2012. os próximos onze anos são críticos porque na contagem regressiva foi posta em marcha agora. Se a vibração coletiva da humanidade for suficientemente forte para ancorar e utilizar estes vórtices em formação, vocês poderão criar facilmente o Céu na Terra.

Tem sido realizado um grande trabalho dentro do Universo e na Humanidade como um todo como preparação para o que está se desenvolvendo agora. O mestre magnético que desta família de Luz, conhecido por vocês como Kryon, tem estado trabalhado com os corações da humanidade e com as redes magnéticas da Terra para coloca-lar na posição do evento especifico. As redes estão em seu lugar agora e o próximo passo depende vocês. Muitos mais, pertencentes a esta família de Luz, emergem do nosso lado do véu para ajudá-los a ancorar a vibração coletiva. Observem as piscadas cósmicas à medida que chamam a sua atenção. São os que lhes brindarão com o reflexo do próprio poder. Estes são os representantes da Segunda Onda de Empoderamento, que lhes ensinarão formas para que tomem seu próprio poder e não o entreguem mais a outros. A expressão de Deus que se conhece com “Humanidade” está se preparando para mudar o paradigma de Tudo O Que É.

Faça a Ação

Nos próximos onze anos porão em movimento a criação do Céu na Terra, à medida que vocês começam a atrair o Lar para sua própria experiência. Desejamos lembrar-lhes que isto não tem a ver somente com os humanos... Por meio de seu Jogo e com as escolhas que tem feito, estão a ponto de mudar os paradigmas de Tudo O Que É!

Quando se vêem a si mesmos no Tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio pensam que representam uma parte muito pequena nos eventos cósmicos que se estão desenvolvendo unicamente pelo que vocês são, os papeis que tem jogado e as escolhas que tem feito até agora. Pedimos-lhes novamente que se conectem com outros de vibração similar e formem Círculos de Luz internacionais para a criação do Céu sobre a Terra. Busquem as aplicações praticas de viver a níveis vibratórios mais elevados e compartilhem-no com aqueles que estão buscando verdades mais elevadas.

Ancorando a Luz

Temos falado muito sobre os vórtices de energia que tem se formado no planeta. Eles estão no mundo desde o começo. São as formações de energia de certos pontos geográficos que tem atraído os mestres da musica e da arte. São as formações energéticas que vem quando pensam num ponto da Terra que é espiritual. Dizemos-lhes que, na verdade, estes lugares existem e são muito especiais. Também dissemos que muitos mais lugares destes estão se formando agora na superfície do planeta. Muitos de vocês tem sentido que algo especial está acontecendo no lugar onde vivem, mas não podiam defini-lo. Dizemos-lhes que agora há muitos vórtices que estão aflorando como resultado da energia que se absorve do sol. Estes são eventos cósmicos que estão acontecendo no Planeta Terra e todos os olhos estão sobre vocês.

Pedimos-lhes que tomem seu poder por meio da intenção e a mesclem com os vórtices que estão emergindo para ancorar a Luz à medida que resolutamente avançam para sua própria evolução. Um vórtice de energia não é mais que energia giratória. À medida que estas emergem da Terra, se o fazem combinadas com seu próprio vórtice de intenção, se transformam em vórtices permanentes e ancorarão a Luz nesse lugar do planeta.

Em nosso tempo juntos lhes ofereceremos mais informação sobre a ancoragem da Luz dos grupos e o melhoramento destes vórtices naturais. Neste tempo, permitam-nos oferecer-lhes um exercício pratico para trabalhar juntos em um Circulo de Luz.

Os Círculos de Luz em Ação

A Formação de um Vórtice por meio do Sopro da Vida

Tomem as mãos das pessoas ao seu lado e, se for possível, formem um circulo. O circulo é a base do vórtice. A luz é a energia que circulará no vórtice e ancorará a luz na Terra. O vórtice que magnificam já se encontra ali e é importante que trabalhem com a energia e não contra ela. Como um coletivo conecte-se a Terra. Estabeleçam esta conexão e peçam-lhe que compartilhem com vocês o trabalho que fazem. Perguntem ao grupo de trabalhadores da luz, a fim de chegar a um consenso, em que direção deverá circular a energia. Por favor, não permitam que suas idéias humanas intervenham para indicar em qual sentido deveria girar a energia. Simplesmente perguntem a Mãe que lhes diga e ela o fará. Se a energia girar para da esquerda para a direita, comecem fazendo fluir a energia lentamente entrando por sua mão esquerda e saindo por sua mão direita (ou ao contrario, caso corresponda). À medida que a energia entra por sua mão esquerda movam o rosto para o ombro esquerdo e inalem à medida que a energia entra em sua mão. Girem o rosto para a direita e liberem a energia ao mesmo tempo em que exalam.

Façam a respiração e movam a energia coordenadamente na direção estabelecida a medida que se conectam com o vórtice que já existe na Terra. Trabalhem juntos por um tempo a medida que passam a energia do vórtice e do “Alento da Vida” em um movimento circular. Quando for o momento correto, acelerem o movimento da energia e regressem a sua respiração normal. Ao ir passando a energia, podem visualizar que a energia vai formando agora um vórtice similar ao funil. Na base se move muito lentamente, mas à medida que a energia se estende para cima, vai ganhando velocidade e intensidade. Joguem por um tempo com esta energia em seu Circulo de Luz e peçam aos presentes que digam o que sentem. Quando chegar o momento adequado tome o vórtice e, suavemente, permitam que entre na Terra para ancorar a energia da Luz nas redes da Terra.

Com este exercício simples, vocês, intencionalmente, estarão fortalecendo um vórtice de energia que ancorará a luz e atrairão outros de vibração similar. Com freqüência, façam isto e outros exercícios similares e conectem-se intencionalmente com o propósito expresso de ancorar a luz. Tão somente com este ato, mudarão para sempre a direção de Tudo O Que É.

Se fosse possível para nós afastar o véu por um breve momento sequer, o faríamos com muito gosto. Porque então lembrariam o que realmente são e a posição honrosa que tem no esquema mais longo de Tudo Que É. Há muito mais por trás do que podem ver, pois o trabalho que vocês estão fazendo agora esta chegando muito mais além das realidades dimensionais que conhecem em seu mundo cotidiano. Em nossos momentos juntos, no futuro, discutiremos os eventos que estejam acontecendo, à medida que estes vórtices de Luz vão ancorando as realidades dimensionais em unidade. Por hora, confiem que seus corações os guiam corretamente. Siga primeiro seu coração porque ele conhece o caminho para o Lar.

Sentimos-nos muito honrados e lhes pedimos que se tratem uns aos outros com respeito, se cuidem mutuamente e joguem bem juntos.

O Grupo


Para mim esta é uma verdadeira re-união pessoal, porque mencionaram aqui o nome de Kryon. Para aqueles que não estão familiarizados com o material de Kryon, um querido amigo, Lee Carroll canaliza este amoroso mestre magnético. A mensagem é muito similar a do O Grupo e a conexão através do coração é muito forte. Kryon e Lee são responsáveis pelo meu despertar. O Grupo também mencionou outros que trabalharam junto para trazer-nos esta informação. Sei que há vários, porem desejaria mencionar outros que são família muito próxima. GeoffreyHoppe canaliza Tobias no “Crimson Circle” (Circulo Carmesim). Ele é meu irmão espiritual. Começamos junto nossa jornada e me sinto muito orgulhoso por ter seguido seu chamado. Ronna Herman canaliza o Arcanjo Miguel e, por longo tempo, tem mantido a porta aberta para nós. Não fosse por pessoas como Ronna que aceitou seu contrato faz tempo, antes de ser popular, não haveríamos tido a oportunidade de despertar. Ainda que ofereçamos sabores levemente diferentes da mesma verdade, somos família e ressoamos como um.

Poderão encontrar mais informação sobre estes membros da família no link Lightworker.com. a todos os grupos, grandes ou pequenos, não importa o nome que utilizem, quando nos tomamos as mãos, criamos milagres. Saibam, por favor, que estão fazendo a diferença!

Um grande ABRAÇO e suaves toques.

Guardião da Espada

Ativando a Nova Energia
O Grupo através de Steve Rother
15 de maio 2001


Vocês São Co-Criadores

Durante (muitas) vidas de experiência no plano material, o seu caminho foi baseado no destino, cumprindo o seu propósito de cura e os contratos com o seu grupo de alma. Um novo dia raiou para a humanidade, a Nova Terra está aqui e suas energias estão expandidas. Agora, tudo é possível, vocês passaram do destino para a criação, do carma para o perdão, da consciência de vítima para a mestria espiritual, e da limitação para as possibilidades ilimitadas. Mas, isso é insignificante se vocês forem incapazes de reconhecer sua nova responsabilidade na Nova Terra, para co-criar a realidade conforme querem que ela seja.

Não há restrições de carma, desesperança, ausência de poder e falta neste novo paradigma. Essas energias estão disponíveis à energia daqueles que desejam escolhê-las. Mas, vocês como Trabalhadores da Luz, têm o potencial para muito mais. Vocês são os que estabeleceram os novos vórtices, paradigmas e energias nos lugares apropriados. Não há nenhuma energia no céu que lhes dirá o que fazer. Todavia, em suas próprias vidas, vocês estão perdidos, confusos e inseguros com relação aonde ir. Até mesmo para vocês, o conceito de viver sem limites, de ser um co-criador é um tanto assustador porque não é familiar. Uma vez mais, vocês são os pioneiros e depende de vocês estabelecerem as energias para que isso aconteça.

Como co-criadores, vocês trabalham com o Universo para criar sua vida. Não se exige qualquer conhecimento ou aprendizado para isso, tudo o que precisam saber está em seu coração, que lhes fala acerca dos seus sonhos, propósitos e verdade. A voz interna, baixa e tranquila fala serenamente do seu propósito, mas está muitas vezes mergulhada no medo da sua mente. Está cônscia do seu potencial ilimitado e do seu poder, coisas que a sua mente não pode compreender porque o seu raio de visão é limitado ao que vocês creem e conhecem. Sua voz interior fala da Verdade do seu ser e não é limitada pela verdade menor da sua realidade.

Este é o tempo da co-criação, de deixar brilhar a sua luz. O Universo é inabalável em sua promessa de abundância, alegria e prosperidade sem limites, e espera que vocês as recebam. Quando estão dispostos a viver uma vida ilimitada, vocês estão abertos para receber suas bênçãos. Fiquem tranquilos em sua confusão e se exponham à voz do coração. Seja o que for que ela lhes diga que é possível, é a sua Verdade, sigam a sua orientação para criar a realidade dos seus sonhos e envolvam-se na co-criação. Vocês aguardaram (muitas) existências por este momento e ele está aqui. O Universo e os poderes dos céus estão esperando que vocês se juntem a eles e criem uma realidade que se revele em bênçãos.

Mensagem do Arcanjo Uriel - Canalizada por Jennifer Hoffman
09 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário: