quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A Primeira Transmissão da "Presença EU SOU" e Evolução 2

Eu estava no banho e esta idéia veio rapidamente...inicialmente eu pensei que era apenas eu ‘pensando’ e então este pensamento aumentou e continuou se expandindo e eu senti como se estivesse numa conversa.. e isto se tornou uma “experiência” em vez de um pensamento... então, alguns minutos depois, após eu ter me secado... estou compartilhando.


Primeiro chegou como: “eu imagino se o que eu leio sobre a vida ser um holograma fosse verdade?” E então veio isto:

Como uma Alma você tem uma escolha de muitos programas diferentes para viver como experiência de vida. A maneira como funciona é, você escolhe um programa e você entra no programa holográfico e vive a experiência do “papel” que você escolheu interpretar nesta época particular. Lembrando naturalmente que você é multidimensional, e outras partes de você já estão experenciando outras esferas, dimensões e vida no Holograma Terra ao mesmo tempo. Quando você finaliza sua experiência no programa você se torna cônscio uma vez mais no corpo da sua Alma. E você escolhe outros programas, dependendo onde está, após esta última experiência de vida com holograma, para continuar seu crescimento. Como existem muitas partes de você, você está aprendendo em níveis diferentes. Uma vez que você suba de onde estava espiritualmente, pronto para um nível de aprendizado mais elevado, então você ganha uma escolha a partir deste nível elevado de aprendizado em particular. E assim por diante, e assim por diante...

Então eu perguntei, “Existe um Lar, um centro para onde sempre voltamos… existe um Deus ou um que nos criou pela primeira vez que mantém este espaço de ‘Lar’ para nós?”

Sim, claro, você sempre volta para ‘Casa’. E você tem seus ‘amigos’ e ‘família’ com quem viveu estas experiências para conversar e explorar ainda mais da vida, mas com uma consciência expandida. Este pode ser o tempo que muitos acreditam que é chamado ‘a revisão da vida’... definitivamente não é sobre ‘carma’, mas simplesmente um maravilhoso encontro, se desejar, para expandir o aprendizado daquela vida com os outros que interpretaram seus papéis. Veja você, todos vocês que jogam juntos estão normalmente no mesmo nível de consciência espiritual enquanto viajam nestes programas... mas isto não é dizer que vocês são todos o mesmo no corpo da Alma. A Alma tem aspectos multidimensionais do eu e tem consciência infinita... mas escolhe jogar este ‘jogo’, se você quiser, para aprender sobre todos os diferentes aspectos da força de vida criadora, ou o que alguns chamariam de ‘Mente de Deus’. É uma maneira do ‘Todo que É’ expandir ainda mais sua própria experiência e consciência de si mesmo.

E há mais da sua própria experiência que gostaríamos de lhe falar: O outro nível de experiência é aquele que você chamaria, ou o mais perto que podemos chegar do seu vocabulário humano, de um ‘nível exaltado’ de experiência de vida. A Alma que atingiu suficientes experiências de vida holográficas, e está num nível muito elevado, ou exaltado de consciência permanece consciente de todos os seus outros aspectos da Alma. Se é visto que uma delas optou por “finalizar o programa” do papel que está desempenhando, e aquele papel está num estágio que é importante porque irá mudar ou levar aquele programa a um nível mais elevado para outros, esta Alma de “Nível Exaltado” irá tomar o lugar do seu próprio aspecto de Alma no programa e o levará avante de modo que de fato eleve este programa ao próximo nível superior.

Bom, é um risco que esta Alma de nível exaltado assume, pois se esta Alma for pega no papel, pode ser levada a um nível inferior do que estava antes, ou não subir de nível, então esta Alma precisará continuar indo deste nível adiante e através dos programas e começar novamente a se expandir a partir deste nível particular no jogo. E assim, uma alma de “Nível Exaltado” não assume a menos que seja muito experiente e isto é necessário para muitas outras Almas no caminho que esta Alma suba o nível por cujo aspecto ela é responsável.

Isto é parte da “experiência” do programa de vida holográfico, ensinar responsabilidade e ensinar Amor e Compaixão. Veja você, quando você está na consciência infinita, tudo faz sentido para ser Amor e para “fazer a coisa certa” num senso...já que você conhece todas as possibilidades. Mas, o que faz da sua Alma um ser ainda mais consciente, e assim iniciar o status de Ser Criador, é viver através de muitos papéis diferentes, sentindo e experienciando aquelas energias que foram apenas “consciência” antes, agora elas são intuitivas e conhecidas dentro do centro da Alma.

Isto é, em termos simples, qual experiência de vida é esta sua vida. Nós mostramos este aspecto de você mesma porque você, sua experiência de vida como ela é como um “andarilho” é que você está numa Alma Exaltada que veio estar a serviço da humanidade e seus aspectos de Alma que não conseguiram completar seu papel até esta época, de modo que esta “Ascensão” pudesse verdadeiramente se manifestar. A “Ascensão” é este processo de levar o programa a um nível superior... o velho programa se tornará nulo a um certo ponto, e isto eleva o obstáculos de modo a ajudar todos neste programa particular a se tornarem mais despertos e cônscios deles mesmos como uma Alma do que teriam se algumas das Exaltadas não desejassem trazer suas experiências e consciência a este programa. Veja então que esta vida que está vivendo é de fato uma muito importante. E se simplesmente viver a experiência um dia de cada vez, você SABERÁ o que fazer, já que está inato dentro de você fazer o que é do mais elevado nível de Amor.

Sentada aqui, agora escrevendo este sentimento fala comigo enquanto escrevo, e não é canalizar, na verdade eu sei que eles estão falando e escrevendo isto... “há alguma coisa que eu precise fazer para lembrar o que eu sei como uma Alma?”

Se você se abrir para você mesma para o que nós acabamos de falar, você saberá o que precisa saber. Veja, nossa conversa com você, nossas informações adicionais ao programa do seu “papel” oferecem a oportunidade de você entender quão importante é este papel, que ele mesmo irá oferecer o despertar de que você precisa fazer o seu melhor para continuar indo, tão bem quanto sabe, e não desistir. Você saberá o que precisa saber quando precisar saber. Você não foi enviada a este programa para re-escrever a ciência ou livros de matemática... você foi enviada como um aspecto direto do Amor Divino.

Como você vê há muitas “energias” diferentes, se assim quiser chamá-las, do que é uma Alma. Todas as Almas tem uma energia com “personalidade”, se desejar. Você tem total consciência, mas por causa dos “papéis” que escolheu desempenhar, eles influenciam sua maneira de ser e sua maneira de expressar quem você é. Você pode ver como isto fez a vida muito mais interessante e criativa para o Criador. E assim isso funciona.

“ E assim isso funciona?” Mas, e sobre sermos “UM”?

Ser “UM” é um conceito trazido de volta à consciência da humanidade para trazê-los de volta à consciência de que vocês vieram de “UM” ser central, e isto é verdade. O Criador criou desde o começo, e então a “Criação” começou a criar e assim por diante... mas sim, vocês foram o primeiro “pensamento e manifestação” do Criador de todos nós, vocês são todos Um. E como já dissemos todas as Almas num programa se conhecem bem em “casa”.

Sol'Ara An

Emissária de Luz



Adendo à isto em 20.12.08:

Eu havia esquecido totalmente que eu tinha isto. E hoje eu estava tentando “sentir” como deveria fazer uma canalização para Dezembro de 2008. Eu passei por outra grande mudança de consciência nisso... como podem imaginar ao ler a mensagem acima, eu sou uma Andarilha. Uau... isto foi difícil de digitar. Eu não falei sobre isto antes pois senti que era desnecessário. Mas a mudança que aconteceu tornou muito difícil para eu me manter em “integridade” com meu trabalho. Levou 3 anos para eu chegar totalmente à consciência do ser que atualmente eu sou. Eu ainda sinto como se eu estivesse me integrando. Mas isto mudou muitas coisas em relação ao que eu sei e experencio como “eu”. Eu sinto que muitas pessoas estão experenciando mudanças similares, não necessariamente como um andarilho, mas há muitas mudanças de energias “conscientes” acontecendo para muitos de nós agora. Eu não sou apenas um canal, em 2009 eu estarei escrevendo a partir do meu próprio conhecimento, “Presença Eu Sou”, “Eu Superior”, bem como Mãe Divina. Mudança é a única constante!

Eu ofereço esta transmissão com a esperança de que seja um caminho para outros se sentirem ok em relação as mudanças que estão enfrentando. Eu ofereço isto como minha experiência pessoal; sua crença não é necessária para eu ser quem eu sou. Mas, você deve acreditar em você mesmo e saber quais são as suas crenças. Aquelas que você vive dia a dia.

Eu agradeço pelo seu tempo, e eu sou grata por finalmente ser capaz de me expressar através da verdade do meu ser com honestidade e integridade.

Sejam sempre abençoados! Sol´Ara An.

Por Sol´Ara An – 21 de junho de 2008


Evolução 2


A Vida na forma, desde as primeiras partículas, promove o eterno movimento de Ser.

Ser partículas, ser átomos, ser moléculas, ser plantas, ser animais, ser humanos... E todas essas expressões de Vida sendo produto de um movimento, sendo a mistura de "n" aspectos que foram coincidindo e gerando o que "conhecemos" hoje.

Aos olhos da espécie humana, produto de milhares de anos, todas as demais são inferiores a ele. O córtex permite um processamento de informações - da Realidade - diferente, o que dá ao homem a pseudo sensação de que é "mais evoluído".

A comparação sugere a diferença. E somente o homem compara, e por comparar separa, e na maior contradição que há, internamente busca a plenitude, que só existe na totalidade.

O nível essencial deste processamento está em sobreviver, e a base animal que habita o homem promove as linhas de "disputa" natural, própria de um corpo sem o córtex.

Um sistema de crenças mentais nasce das diferenças observadas. E as diferenças existem pelas diferentes combinações genéticas encontradas.

O que é ser evoluído???

Evolução é um conceito formado pelo ser que possui um córtex, que "vê" a Realidade de forma diferente, e por isso diz ser mais evoluído???

Qual é a única espécie que destrói o local que vive???

Essa é a espécie mais evoluída???

Essa é a espécie inteligente???

Aquele que observa, vê-se separado do Todo, e vive um modelo de sepação interna, que gera os princípios da avaliação e comparação, que em outro nível é reconhecido por julgamento.

Com o modelo de separação estabelecido, a Vida passa a ser vista pelo filtro interno, que é formado principalmente pelas heranças genéticas e configurações vibracionais no momento da concepção.

A "evolução", como é creditada por muitos, não é Real... é real, ou seja, é uma verdade relativa e não Absoluta.

O que existe é uma eterna transformação no movimento da Vida. O ser humano é somente mais uma espécie.

Tudo É!!! Não é mais ou menos!!!

Mirian Coden - 17/01/09 - Porto - Portugal


Nenhum comentário: