sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um Buraco no Seu Coração

Bem-vindos! Bem-vindos! Bem-vindos, meus belos seres de luz! Seus olhos estão mais brilhantes e seus sorrisos mostram a promessa de paz e alegria interiores. Tudo está na perfeição, meus amados, vocês irão ver.


O Criador lhes envia, dentro deste momento no AGORA, a mais bela vibração de amor rosa e púrpura. Abram seus Corações Espirituais e permitam esta gloriosa sensação fluir através de vocês a partir do topo de suas cabeças até as pontas de seus dedos. Fechem os olhos e apenas sintam as vibrações fluindo através de vocês. Nós nos reunimos mais uma vez conforme vocês abrem os seus corações e olhos espirituais para ler outra mensagem. Por favor, permitam que ela filtre completamente todos os seus vários campos, aspectos e dimensões. Como vocês estão bem cônscios, a sua atual encarnação não é a única que lê esta mensagem com vocês. Toda a sua família espiritual, juntamente com seus Anjos e Guias Espirituais, todos chegam para ficar com vocês, meus seres da graça divina, cada vez que vocês clicam no site para ler as mensagens.

Aquelas mesmas Entidades Espirituais também irão cutucá-los para que não se esqueçam. Do outro lado do véu, há as suas próprias e muito unidas famílias. Vocês conhecem a todos, meus amados, e esta é uma razão pela qual vocês se sentem tão sós e abandonados no plano terrestre. Vocês estão se lembrando, no caminho de volta em algum lugar nos recantos profundos de suas atuais mentes encarnadas, de que há algo mais, algo que está faltando dentro deste período de vida.

Vocês não só estão lamentando a falta de proximidade imediata do Criador à que estavam acostumados do outro lado do véu, mas também das suas conexões familiares espirituais. Se vocês pensarem sobre isto profundamente, vocês podem percebê-lo e equacioná-lo à sensação deste sentimento como se houvesse um buraco em seus corações, suas constantes buscas de vocês mesmos à procura do amor, bem como a contínua busca vazia pelo significado de suas vidas. Estes são todos os sintomas a que vamos chamar de plano-terrestre-ite.

Quando vocês deixam a sua vida entre Vidas, meus amados, vocês passam por um esquecimento temporário de seus bancos de memória, se vocês desejam. Esta memória, é claro, nunca é perdida para sempre; ela é escondida apenas enquanto vocês estiverem em seus roteiros atuais à medida que experimentam suas vidas contratadas enquanto encarnados na Mãe Terra.

No interior profundo de suas mentes, entretanto, para muitos que já começaram os seus exercícios de limpeza de detritos, de ir ao seu interior, vocês começarão a ver uma faísca desta lembrança retornando para vocês. É necessário algum trabalho, nunca volta completamente nesta encarnação até que vocês estejam realmente partindo deste plano terrestre em retorno ao LAR, mas está tudo lá aguardando o regresso completo de vocês à Sua Vida Entre Vidas.

Todos aqueles do outro lado do véu o visitam frequentemente enquanto vocês estão encarnados, meus amados. Vocês podem sentir a presença deles se estiverem em silêncio e sintonizados em si próprios. Não a deixe assustá-los, queridos. Eles te amam mais que vocês amam a si mesmos. Eles vêm para irradiá-los e confortá-los quando estiver machucando. Vocês nunca estão sozinhos, meus seres da graça divina, nunca. Eles juraram estar com vocês por todo o caminho e os seus compromissos são firmes e resolutos. Sintonizem-se ao amor deles, está sempre lá à espera de vocês.

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada meditativa.

Encontre um local tranquilo onde você não será perturbado por um instante. Você pode sentar ou se deitar, o que for mais confortável a você. Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Você não quer distrações durante as suas meditações, então sempre se certifique de que o seu invólucro físico está confortável.

Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o. Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar.

Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando: "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador, por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença `Eu Sou'."

O Criador respondeu e o presenteou com um raio branco iridescente mais um raio púrpura profundo, juntamente com um raio rosa para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.

Inspire profundamente, meu ser de luz divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.

Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos guardiões e guias se juntarem a você e tomar a sua mão etérica para direcioná-lo para o chacra do seu Coração Espiritual. Neste momento, convide para adentrar todos os convidados espirituais que você gostaria de estar o acompanhando nesta viagem.

Seus anjos da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu chacra espiritual do coração. Você localiza e vira a maçaneta da Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior", então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.

Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus anjos parecem mais animados que o habitual hoje. Eles o apressam ao longo do corredor. Um dos anjos segura a porta aberta à sua esquerda conforme você cruza o limiar e percebe que está no pasto, com um maravilhoso Riacho falante, que você se lembra visitando de tempos em tempos em suas meditações. Você vê a ponte em arco que atravessa sobre o Riacho e a montanha à sua frente com todos aqueles degraus até o Jardim da Serenidade e o Palácio de Cristal.

Seus anjos disparam à sua frente. Você pára por um momento para cumprimentar o Riacho. O Riacho lhe sorri de volta e lhe diz "Olá" também. Ele lhe agradece por ter vindo de novo e lhe diz o quanto você tem estado perdido. As lágrimas de lembrança e alegria estão rolando suas bochechas abaixo; você realmente se alegra ao visitar aqui.

Os anjos retornam e o apanham dizendo a você para acompanhá-los. Você entrega aos anjos, de ambos os lados da ponte, todas as preocupações, angústias e medos do dia. Você sabe que pode recuperá-los, se desejado na descida da montanha, se assim escolher.

Seus anjos estão à sua frente flutuando sobre os degraus da montanha com grande pressa. Você segue percebendo que uma vez limpas as suas preocupações, angústias e medos, você pode flutuar sobre os degraus também.

Você sorri a si mesmo porque certamente não teria desejado ter de seguir os seus Anjos hoje e, efetivamente, percorrer aqueles degraus. Você sabe que estaria completamente sem fôlego e exausto logo você teve de expulsar aquele excesso de esforço físico para escalar os degraus da montanha hoje.

Os anjos estão esperando por você no topo. O seu amigo Bob, o Unicórnio Branco, está lá com seus anjos olhando para baixo à medida que você sobe os últimos degraus. Você sobe o último degrau do topo com um salto duplo e saúda Bob com alegria. Você acaricia a juba e as orelhas de Bob. Bob afocinha seu braço e lhe dá boas-vindas.

Bob e os anjos se apressam sobre o caminho rumo ao Palácio de Cristal. Você pergunta aos anjos qual o motivo de tanta pressa e eles respondem: "Você vai ver."

Você alcança a Porta Dourada com o seu nome gravado sobre ela e a abre. Lá estão os seus círculos coloridos todos alinhados no solo aguardando sua visita à medida que refratam a luz através das facetas do teto de cristal.

Você salta sobre cada um deles saudando-os um de cada vez, agradecendo-os pela presença deles e pelas mensagens que cada cor traz a você.

Você alcança o canto que faz uma curva para a Grande Sala. À medida que você contorna o canto, você é parado na sua trajetória. Toda a sua família espiritual, todos os seus Anjos Guardiões e Guias Espirituais estão lá gritando "Surpresa". As lágrimas de alegria estão apenas descendo as suas bochechas à medida que você abraça cada um deles e os agradece por estarem lá para você. Você lhes diz o quanto você sentiu ao vê-los realmente e estar na presença direta deles.

Cada um lhe puxa para um grande abraço em que você pode se lembrar experimentando no plano terrestre. È apenas um maravilhoso presente tê-los todos lá para que você possa tocá-los e abraçá-los e dizer a eles quanta saudade tem sentido de cada um.

Você se senta no meio da sala por um instante apenas absorvendo a maravilhosa energia deles à medida que vocês todos parecem falar de uma só vez.

Seu coração está tão cheio que não há espaço para a escuridão, negatividade ou dúvida de qualquer espécie. Então, da porta que está etiquetada "O Criador" uma voz retumbante pede a você para entrar. Você conhece bem aquela voz e percebe que esta visita será a conclusão de tudo que você sente que tem ausentado de sua vida toda desde que esteve no plano terrestre.

Você anda na presença do Criador e se senta no chão antes Dele soluçando incontrolavelmente. O Criador o apanha e estar apenas naquela presença e abraço leva toda a dor que você sentiu desde o nascimento até agora. O Criador começa a acalmá-lo: "Aí, aí meu amado, está você aqui agora, limpe enxugando as suas lágrimas e vamos nos regozijar para a sua chegada ao Palácio de Cristal esta noite. Todos nós temos esperado por você."

Você começa a falar com o Criador entre soluços permitindo que toda a dor, mágoa, abandono, solidão e medo de ser encarnado no Plano terrestre sejam despejados de tal forma que eles todos podem ser libertados e limpos na Presença Máxima que lá está.

O Criador continua a segurá-lo e abraçá-lo permitindo que toda a dor se dissipe. Conforme a mágoa sai, você começa a ouvir a sua música tocando de fundo suavemente. O Criador o leva para o centro da sala e, assim como já foi feito milhões de vezes antes, começa a dançar ao redor da sala girando e dançando com você tão levemente. A cada passo, você começa a se sentir mais forte e em paz. Pela segunda volta ao redor da pista de dança, vocês estão sorrindo e rindo juntos, tal como o fizeram por éons de tempo juntos.

No momento em que você faz a volta pela quinta vez ao redor da pista de dança, você diz ao Criador que nunca quer sair, este é onde você pertence.

O Criador eleva o seu queixo tão gentilmente e lhe diz que a sua missão ainda não está concluída. Os contratos que ambos firmaram juntos têm muito mais experiências que você queria ter. O Criador retransmitiu que estas experiências foram importantes para você no momento em que você estava preparando o seu contrato antes desta encarnação. O criador explica que todos sentiram que você precisava de um lembrete do LAR, porque o seu Espírito parecia tão baixo.

O criador continua que é o momento de você retornar, mas que você pode voltar quantas vezes quiser para visitar o seu Palácio de Cristal, agora que você se recordou do caminho.

Você cabecea de acordo e se separa do Criador tristemente, mas sabe que Ele tinha razão sobre o seu desejo de completar as experiências no seu contrato, que foram o motivo para o início da sua encarnação.

Vocês se abraçam mutuamente e, então, novamente você retorna para a Grande Sala onde todos os outros estão esperando. Você abraça cada um e os agradece por estarem lá. Você promete retornar mais frequentemente e sabe que, mesmo que você não esteja no Palácio de Cristal, a presença deles sempre pode ser sentida se você se concentrar muito arduamente.

Você se vira e retorna à sala com os maravilhosos pontos coloridos no chão. Você passa por cada um e os agradece por seu amor.

Você sai através da Porta Dourada e lá está Bob, o Unicórnio Branco, à sua espera para acompanhá-lo de volta no caminho abaixo aos degraus da montanha. Você arranha as costas de Bob e sussurra que o ama em suas orelhas. Bob afocinha seu braço e você inicia a sua descida pelos degraus da montanha.

A cada passo descendente, você começa a sentir os efeitos da gravidade em ação. Você está flutuando menos e tendo de exercer mais esforço para caminhar. No momento em que você alcança a base, você está totalmente de volta a andar.

Você diz aos anjos na base dos degraus que você não tem necessidade de tomar as angústias, preocupações e medos de volta com você. Eles sorriem e instantaneamente transmutam tudo o que você lhes deu em pura luz, tal que a energia possa ser utilizada de novo para coisas positivas.

Os Anjos o levam de volta ao caminho sobre a ponte. Você agora se despede do Riacho conforme você o atravessa. Você se encontra de volta no corredor de mármore branco.

Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho antes de seus anjos o dirigirem de volta à sua porta de limiar dourado localizada dentro do seu chacra espiritual do coração e, em seguida, dirigirem a sua essência espiritual novamente para sua forma física.

Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.

Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de amor, alegria, sabedoria, luz, paz e graça.

Uma mensagem de Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O'Riley
Domingo, 1 de Fevereiro de 2009.

Nenhum comentário: