quarta-feira, 20 de maio de 2009

Maio - Co-Criar na Força de Deus-Deusa ,O Que Vocês Estão Compartilhando? e Estabelecimento de Um Tubo de Luz Pessoal

Amados Filhos,

Neste mês de maio, que é um mês tão especial, em que todos vós celebrais o mês das mães, o mês da mãe, do grande útero, de Gaia, do feminino divino, da criação, estou aqui para, neste momento, vos pedir que aproveiteis, entre todas estas mudanças que vêm acontecendo na Terra, todas as limpezas e purificações, tudo o que já conseguistes transmutar, mudar, vibrar em energias totalmente diferentes; que possais utilizar esta força que tendes todos vós – a força criadora, pois é o momento da manifestação, da co-criação.

É um momento forte para isso, porque após mudanças, todos vós tendes que criar vossos novos focos quase que diariamente. Por tantos processos acelerados, tudo vai mudando e se transformando rapidamente. Então que possais, vós todos… pois não falo aqui só das mulheres, que são no corpo físico as possuidoras do útero, do útero que gera, mas também falo dos homens e de todos os seres, de todos vós, pois a força criativa é gerada no âmago de vosso ser… que possais então, amados filhos, visualizar, digo até peneirar antes, num processo de seleção, criar metas e objetivos, não mais com o peso da palavra, mas com leveza e amor. E assim possais sentir todos, dentro de vossos corações, amados, os vossos divinos propósitos, pois já que passastes por tantas e tantas vidas, há éons reencarnando e só agora libertos da roda de samsara, libertos do carma, utilizai agora a vossa liberdade, as vossas asas douradas, a liberdade de co-criar e manifestar com alegria, com entusiasmo, confiança e fé.

E na total entrega ao ato de confiar, acontece o milagre, a benção, a manifestação, e é assim que possais visualizar o planeta e todos os seus irmãos, que hoje cantaram celebrando Gaia. E Gaia cantou, dançou, porque Gaia está também ascensionando. As dimensões estão se abrindo em imensos portais de luz e assim todos vós estais subindo os degraus daquela evolução tão sonhada. E já chegastes ao último degrau, e deste último degrau, imenso em luz, tendes a certeza de serdes todos livres, todos divinos anjos humanos.

Então, que possais focar em vossas criações, no que quereis vivenciar no agora, pois tudo acontece no agora. E como sempre vos falei da importância da tela mental, na tela mental podeis desenhar, pintar e colorir a vossa vida, as situações que quereis vivenciar, sempre respirando e co-criando. E lembrai-vos, esta tela não é definitiva, pois tendes o poder da escolha, o vosso livre arbítrio. Então, se não gostardes dos efeitos do que pintastes ou escolhestes, banhai em água, purificai, transmutai a tela e pintai de novo.

Esta é a beleza da co-criação, do recriar. Senti a leveza, a beleza e a alegria da criança que habita em vós. Esta criança é confiante e não tem medos, deixa fluir a vida e voa em balões mágicos que ela mesma constrói.

Então, amados, aproveitando as energias de Wesak, as bênçãos de Buda, Sananda e dos mestres ascensos, mudai, co-criai, senti-vos leves, livres, soltos, voai no vosso balão mágico, colorido, deixando que ele desça nos locais e situações que desejais experienciar.

E eu estarei abençoando-vos sempre, pois vos amo profundamente.

Em imenso amor eu vos envolvo agora em meu manto de proteção, e deixo em cada um de vós partículas divinas, colocando em cada coração uma rosa rubi dourada, o eterno símbolo do amor da MÃE.

Eu sou MARIA, a vossa mãe.

Canalizada por Malu A. Rossi

Uma mensagem de Mãe Maria canalizada por Malu Rossi na reunião do Grupo CETCITEM,
São Paulo, em 11 de maio de 2009

O QUE VOCÊS ESTÃO COMPARTILHANDO?

Cada pessoa possui um campo que contém todos os aspectos das suas energias vibracionais, criado pelos seus pensamentos, crenças, DNA emocional e memória celular. Esse campo está sempre ativo e é compartilhado com todos aqueles com quem vocês falam, o que pensam e com quem interagem. Vocês se conectam com os que compartilham algum aspecto do seu campo. Quando não percebem que possuem tal campo e o seu conteúdo, vocês inconscientemente convidam outros para compartilhar as energias do campo deles com vocês. Sabem o que estão compartilhando e para o que estão abertos a receber? Sabem o que os demais estão compartilhando com vocês e como vocês estão se conectando com eles?

A menos que estejam cônscios desses campos de energia, vocês os sentem como conexões emocionais, atração ou repulsão, ou uma sensação de gosto ou antipatia. Todavia, sem uma compreensão mais profunda do que está envolvido, vocês estarão atraindo lições ou tornando-se disponíveis àqueles que desejam incluir suas energias nas lições deles. Sua reação ao ponto de conexão determina como estarão envolvidos com eles e como ativarão o seu karma. Vocês podem escolher o seu próximo passo com a consciência dessas conexões energéticas e se vocês participarão nelas.

Estão compartilhando sua energia com os demais quando vocês não estão cônscios dos seus limites, quando permitem que os outros entrem em seu campo energético e assumam o seu poder, quando reagem aos pedidos de conexão inconscientemente ou sem obrigação, para curá-los ou quando vocês reagem com as suas emoções. Fazer escolhas a partir das emoções ativa o karma, se o fizer de maneira consciente, a partir do seu poder, isso lhes permite decidir.

Sua conexão com alguém não exige que vocês façam parte das suas lições. É sua crença de que devem participar em todos os níveis de cura, com todos que lhes permitem estar abertos às conexões, experiências e lições. Quando sabem que podem escolher, vocês têm a confirmação de que suas vibrações estão em um novo nível, então, podem decidir se serão curadores por meio da experiência ou da luz. Estejam presentes na sua própria energia e saberão quais escolhas estão corretas para vocês, para sua alegria e paz de coração e espírito.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
14 de maio de 2009


ESTABELECIMENTO DE UM TUBO DE LUZ PESSOAL



Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Saúdo a cada um com o Amor Magnético incomensurável e com as palavras OMAR TA SATT.

Estão se produzindo tempos de muito movimento, mudança e elevação de Energia, porque as portas das Dimensões estão se abrindo cada vez mais. Quanto mais as portas se abrem, mais Energia Magnética pode fluir na Dualidade. Certamente, tu também notaste que as coisas estão mudando, que muitas coisas do cotidiano estão se desfazendo e se reajustando. A Energia Magnética é a Energia do Novo Tempo e tem grandes efeitos em tudo, tanto nos Seres Humanos como em Lady Gaia.

Se já percebeste e compreendeste que tudo é Energia e que a Energia Magnética de Amor é a que conduz às Mudanças, também compreenderás que nada será excluído e tudo será afetado. Foi estabelecida uma Rede de Amor pelos Pioneiros e desde então a Energia Magnética está gotejando continuamente na Dualidade. É difícil indicar o momento exato, mas Kryon quer vos comunicar: o ano de 2007 será um ano com muito movimento para todos vós, porque já estão sucedendo as Mudanças em todos os níveis. As consequências produzidas por causa disto são incomensuráveis, belas e amplas, mas elas só serão reconhecidas por poucos Seres Humanos, se considerarmos a grande quantidade de Seres Humanos que existem. A alguns, o fluxo da Energia Magnética cria confusões, a outros, é um grande presente. Mas, já que na Veracidade não existe nada separado dos demais, o presente é o mesmo também para os Seres Humanos que a percebem de forma desagradável e com medo.

Os Seres Humanos que se elevaram energeticamente, cujos Corpos de Luz se expandiram e que estão abertos e cheios de confiança no Novo, integram a Energia Magnética de Amor em seus Corpos de Luz, em suas Almas e em seus corpos físicos. A Energia Magnética de Amor circula neles, expandindo-se com harmonia. Mas também podem surgir sintomas como cansaço, dores de cabeça, confusão e às vezes também medo. Entretanto, tu já conheces estas coisas e, só já sabendo disso, já é de grande ajuda.

Mas o que acontece com os Seres Humanos que não sabem nada disto? Porque estes Seres Humanos também estão integrando a Energia Magnética de Amor. Muitos destes Seres Humanos integram esta Energia Magnética até seu chakra do coração, mas não conseguem fazer com que a Energia Magnética flua por todo seu sistema de chakras. Por esta razão podem, por exemplo, ficar inconscientes, porque o corpo físico também é uma obra milagrosa. Quando um Ser Humano perde o consciente, fica num estado completamente relaxado, é quando, então, ele permite à Alma que deixe a Energia Magnética seguir fluindo. Esta entra em circulação e pode circular em harmonia durante esse tempo. Inúmeros Seres Humanos, que têm o chakra do coração bloqueado, têm essa experiência durante a noite. Se ficarem muito assustados ou terem sonhos confusos, é um sinal de que a Energia Magnética está fluindo. Se a Energia Magnética ficar bloqueada em um determinado ponto, é muito, muito, desagradável para os Seres Humanos. Mas as Mudanças do Novo Tempo não podem ser interrompidas. Quantas vezes falamos sobre isto? Quantas vezes enviamos mensagens sobre este tema? Mas, como sabes, não podemos interferir no vosso livre arbítrio e por esta razão o Ser Humano deve decidir sempre por si mesmo. Tu decidiste isso. Foste Corajoso. Decidiste seguir o caminho da Ascensão – no Consciente da Veracidade, longe da Dualidade, afastado do Jogo da Ilusão. Ao mesmo tempo, estas são as primeiras Mudanças que estão se fazendo notar. Através da Rede do Amor, cada vez mais estas Mudanças serão notadas.

Estás aqui e estás escutando a mensagem de Kryon. Estás aqui. Tens confiança. Nós, dos Conselhos Supremos da Luz, te amamos tão incomensuravelmente. Necessitamos apenas destas Luzes Supremas, nestes tempos cheios de movimento. Tu recebes um presente atrás do outro devido à tua confiança, porque queremos expandir o Amor incomensurável dentro de ti. Justo aqui e agora, temos a possibilidade de mostrar o que significa que confies, que te entregues e que sigas o caminho para o Novo Tempo com Coragem.

Nosso presente de hoje é um Tubo de Luz, que instalaremos em ti quando permitires. Este garantirá que a alta Energia Magnética do Amor circule com harmonia, mesmo estando no teu dia-a-dia ou em meditação. Mas, para isso, necessitamos de tua autorização e permissão. Por isso Kryon pede: mergulha no Amor de tua Divindade. Respira em teu ritmo da forma que seja bom para ti.

Quando te encontrares na Intenção do Amor, dá-nos permissão para estabelecer um Tubo de Luz, para que a Energia Magnética possa circular em ti sem interrupção. Isto fará com que os sintomas diminuam, fiques mais forte e estável e também para que todo teu sistema flua melhor.

Abre teus chakras Alfa e Ômega, respirando ANA (LUZ) dentro de ti. Coloca teus Sapatos Energéticos. Antes que Kryon, o Mestre Energético, instale um Tubo de Luz em ti, faremos com que te conectes à Terra em todos os níveis, porque, acredita-me, isto é muito importante nestes tempos. Enquanto te conectamos à Terra em todos os níveis, uma frequência de Amor te purificará e limpará. Tem confiança de que o Tubo de Luz que Kryon instalará é algo maravilhoso e muito valioso para ti. Kryon vai estabelecer este Tubo de Luz na glândula pituitária. É possível que notes uma pequena pressão. Este Tubo de Luz, agora carregado com Energia Magnética de Amor, começa a se mover. Desta forma, a Energia Magnética de Amor é transportada para todas as partes.

Este presente, tu também o seguirás ofertando, porque cada vez que tocares um Ser Humano, um animal, uma planta, uma pedra, emitirás Energia Magnética. É um processo do Amor que abarca tudo: é a Ascenção Planetária. E, como presente maior, receberás agora, por parte de Melek Metatron, as Gotas Magnéticas de Amor, diretamente nos vossos Tubos de Luz.

Eu Kryon, digo a cada um de vós AN´ ANASHA (AGRADECIDO) e vos peço que levanteis para receber essas Gotas de Amor.

Para a Harmonização da Energia
Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 06/12/2006

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudações Luminosas no Seu Coração, meu Irmão.

Paz Luz Amor Alegria todo o dia em Harmonia

Anônimo disse...

cosmikbuda@gmail.com

Abençoa Aqui e Ali e Agora Todos os Seres no Mundo, em Todos os Planos, Reinos & Dimensões, no Amor Cósmico Divino Universal.