quinta-feira, 16 de abril de 2009

Penetrando Na Energia da Vergonha

Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar "no Agora" na canalização, e para que a sua energia seja associada ao grupo que estava presente.


Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com todos vocês nesta noite, aqui em Marina da Gama, pois há muito amor no ar e há muita mudança no ar. Este mundo, do seu próprio modo, está se tornando um lugar muito, muito diferente. Há uma passagem em seu livro sagrado, a Bíblia, que diz: " os humildes herdarão a Terra" e é isto o que significa; significa que todos vocês tiveram infâncias difíceis, que tiveram que lutar do seu modo através da vida, todos vocês estiveram processando a sua infância difícil e suas vidas difíceis, todos vocês chegaram com uma energia particular, uma energia do curador que logo se tornarão líderes neste planeta.

Há novas ondas de energia chegando a esta Terra e há uma fusão global acontecendo enquanto falamos e esta fusão não cessará; não haverá um término nesta fusão. As pessoas no mundo estão desiludidas, insatisfeitas, infelizes, deprimidas, enganando-se que o dinheiro seja a resposta a todos os seus problemas. O mundo Espiritual não está feliz com esta situação. É desejo do Espírito ter um planeta Terra cheio de amor, um planeta que mantenha o espaço para o amor, a alegria e a liberdade, um planeta onde as pessoas possam envelhecer e serem sadias ao mesmo tempo. Este foi sempre o plano, sempre, sempre, sempre, mas tem havido determinadas energias que permaneceram em seu caminho.

Isto tem sido no decorrer de 2000 anos, desde que Cristo trouxe a consciência a este planeta, e esta consciência Crística não penetrou nas células e no DNA das pessoas que vivem neste plano da Terra como deveria. Há determinadas energias manipulando e controlando esta situação e estas energias estão lenta, mas certamente sendo dissolvidas. O poder de manter um negócio em conjunto, uma economia em conjunto, onde alguns sejam favorecidos e as massas não sejam privilegiadas, é completamente inaceitável, onde a consciência esteja afastada das massas, isto é completamente inaceitável para o mundo espiritual; e é isto que tem acontecido.

Isto é o que tem acontecido desde o início do tempo, particularmente nestes últimos 2000 anos no planeta Terra e está ainda acontecendo. A Tecnologia não é consciência. A Tecnologia os afasta de sua consciência. A consciência é amor, a tecnologia não lhes permite a se amarem, a tecnologia não tem a ver com amor, a tecnologia está aqui para os auxiliar nas tarefas do seu dia a dia, aqui na Terra; ela não está aqui para prejudicá-los, a tecnologia está aqui para apoiá-los a lhes dar um tempo extra, a lhes dar mais e mais liberdade, mas este planeta está estabelecido de tal modo que vocês são sobrecarregados ao máximo absoluto em mais modos do que o financeiro. Há pouca oportunidade de encontrar a verdadeira liberdade; poucas pessoas no planeta Terra encontram a verdadeira liberdade e este não é o modo do espírito. O espírito quer que cada ser humano seja divinamente infundido, que esteja repleto com o amor Divino, que saibam que eles são amados. A vida na fábrica não é amor Divino. O amor Divino está nos relacionamentos, é encontrar pessoas, é se compreender, e é estar disposto em relação a si mesmo.

Não há tal coisa como o pecado original; esta é uma mensagem intensamente humilhante e hostil que é dada às pessoas neste planeta. Ofensiva, talvez, ofensiva, certamente, mas uma ofensa não é um pecado. Todo comportamento difícil, todo comportamento inadequado, se formos julgar o comportamento como bom e mal, resultam de uma ofensa. Uma pessoa consciente curou as suas feridas e aprendeu exatamente de onde vem a sua ferida. Há somente dois lugares de onde pode vir a ferida. Um lugar é o relacionamento entre você, como um filho e a sua mãe e seu pai, o segundo lugar onde a ferida ocorre é você como um filho, entre o relacionamento entre a sua mãe e o seu pai, como marido e mulher. Estes são os únicos lugares em que você pode realmente receber a sua ferida. Não há necessidade de olhar em qualquer outro lugar, pois as suas feridas vêm desta fonte e apenas desta fonte.

Sua jornada através da vida é curar estas feridas e se vocês observarem realmente o idioma Inglês, perceberão que os fundadores da língua Inglesa compreendiam esta jornada à integridade. Eles eram pessoas sábias, eles eram pessoas poderosas, mas lhes trouxeram um idioma que compreendia a jornada à integridade, a jornada ao amor, pois o amor e a integridade é a mesma coisa; pois uma pessoa que é íntegra será intensamente apaixonada por si mesmo. Uma pessoa que o ama intensamente se encontrará na jornada de se tornar íntegro, esta energia fluirá, o amor fluirá.

Queridos, como Kryon do Serviço Magnético, eu lhes envio um pouco mais de compreensão, pois este planeta está entrando em mudanças de energias mais e mais intensas. Este planeta se moverá mais e mais em seu eixo para lhes trazer ao alinhamento divino com o seu magnetismo, suas energias, e estas mudanças serão um pouco severas e um pouco mais fortes do que elas foram no passado; e após todo o tempo que vocês passaram trabalhando em si mesmos, vocês deveriam ser capazes de lidar com isto. Nós estamos aqui para mudar completamente o magnetismo deste planeta e lhes trazer um mundo inteiramente novo como prometido. Como prometido nas profecias Maias e nestas canalizações, nós lhes dissemos que um dia vocês criarão a realidade que escolherão intensamente. Há muitos de vocês que estão muito próximos a este ponto e há bilhões de pessoas neste planeta que estão completamente desnorteados e indo absolutamente a lugar algum. Estes que estão desnorteados e indo absolutamente a lugar algum estão prestes a despertarem em um novo mundo.

O Espírito está prestes a dar uma abordagem muito mais forte à vida neste planeta, pois aquelas pessoas que estão no poder, que estão trabalhando contra o espírito, que mantêm o poder, a parte financeira no planeta Terra, eles se encontrarão destituídos de seus direitos se não encontrarem um modo de trabalhar com o espírito. Nós lhes falamos durante muito tempo nestas canalizações que os políticos do mundo perderão o seu poder se não agirem com bondade, integridade e amor. Se eles basearem a sua política no interesse próprio do modo de George Bush, eles deixarão o poder na desonra e não serão facilmente aceitos novamente na política.

Há um mundo inteiramente novo no horizonte. Um mundo mais fantástico do que possam imaginar. A cada nascimento há dor, e também quando algo morre, há também um processo doloroso. Assim deixem cair os velhos sistemas do planeta e tragam os novos sistemas, novas estruturas, novos modos de manifestação, novos modos de autoridade, novos modos de disciplina. Quando a população vive no amor, há pouco a disciplinar, pois cada um apóia o outro e se cria um futuro fantástico, um mundo fantástico, muito amor. Serão criados a alegria, a liberdade e o êxtase, pois até aqueles que estão no poder não desfrutam da alegria, da liberdade e do êxtase; eles estão tão ocupados controlando e manipulando, que eles não têm tempo de ter amor, alegria, liberdade e êxtase. Aqueles sem nada, provavelmente têm mais amor, alegria e liberdade do que aqueles dos níveis mais elevados do poder que estão controlando e manipulando uma sociedade ou circunstância para encontrar os seus próprios fins. Não importa se você é o mendigo mais humilde ou o maior presidente, você ainda tem pensamentos e emoções e se estes pensamentos e emoções são negativos se cria uma realidade negativa para o seu eu e para a nação que se conduz.

Há um novo mundo bem próximo, um novo mundo acenando, e aqui no mundo espiritual, nós aprendemos mais, mais e mais sobre a condição humana desde a nossa chegada aqui. O espírito sempre esteve aqui, mas estamos trazendo muito mais força espiritual a esta terra, trazendo muito mais mudanças a esta Terra, assegurando que a consciência Crística penetre em todos os 6 bilhões de humanos neste planeta. Haverá um curto período de tempo para isto e este período de tempo será de 6 a 10 anos.

Há novas energias chegando a este planeta. A consciência Crística deveria ter acontecido há 2000 anos. Isto não aconteceu. Ela chegou, mas nunca penetrou nas células e no DNA da população do planeta terra. O mundo espiritual não está animado por uma continuação disto. O Planeta Terra e as suas vibrações reverberam através do Universo, afetando todas as outras formas de vida neste Universo. Todo o Universo é vida, todo o Universo é uma inteligência, é formado de vibrações de luz e de energia, como vocês. Há muitas, muitas formas de vida e estados de ser diferentes, há muitos níveis e camadas diferentes da consciência a serem penetrados, mas um novo mundo está a caminho. O Planeta Terra está causando problemas no próprio Universo ao não evoluir como deveria. A tecnologia não é uma evolução do espírito humano, a consciência é uma evolução do espírito humano, mas a consciência neste planeta, acreditem nisto ou não, está realmente caindo. Ela tem perdido a sua vibração nos últimos 2000 anos. Ela não aumentou a sua vibração como deveria.

A tecnologia não é evolução. O amor é evolução. Evoluir (evolve) é amor (love) soletrado de trás para frente e amor soletrado para a frente. A evolução se refere ao amor, não se refere a usar um computador, não se refere a usar uma máquina de lavar, não se refere a assistir à televisão. A Evolução é o modo com que vocês criam a sua realidade. Evoluir mais se refere a aprender a se amar, se refere a trazer o amor ao seu mundo, se refere a amar aos outros, se refere a se tornar amor; e vocês são ternamente, ternamente, ternamente amados absolutamente sem qualquer outra razão. O amor os envolve, o amor está com vocês, o amor está sempre lá. Ele é como uma esponja imersa na água, mas a esponja não deixa a água entrar nela, ela combate a água. A água é a analogia do amor e a esponja seria vocês; o estado natural é para que a esponja absorva a água. O estado natural para o homem é absorver o amor, absorver a consciência. Mas vocês estão combatendo o amor, nunca permitindo que o amor venha. Vocês não estão permitindo que o amor venha. Vocês estão gastando muita energia criando nova tecnologia, entretanto se vocês se amarem, se vocês se tornarem a esponja e absorverem o amor Divino haveria muitos presentes. A manifestação se tornaria muito fácil, assim como haveria muitos presentes. A viagem interplanetária, por exemplo, não seria um problema; e nós não podemos ter seres inconscientes se movendo ao redor do Universo. Nós precisamos da consciência no Universo, nós precisamos de amor.

Nós estamos falando rigorosamente hoje; nós estamos falando diretamente aos curadores, àqueles que vieram a esta Terra com presentes para elevar a consciência e agora é a sua vez, pois há muitos presentes chegando até vocês, presentes da consciência que vocês nunca esperariam. O primeiro presente vocês têm que dar a si mesmos para provar a sua intenção, para provar que a sua intenção é pura, para que vocês se curem, para que vocês saiam das armadilhas em que estão se mantendo. Vocês serão cuidados, e nestas canalizações nós lhes dissemos isto inúmeras vezes. Nós os amaremos e lhes daremos o que pedirem, mas enquanto as suas energias forem ao que não mais lhes sirva, nós não podemos ajudá-los. Quando vocês são como uma esponja ainda em sua embalagem, em sua embalagem plástica, imersa na água, vocês apenas flutuam como uma bolha na água. Nós queremos que vocês tirem a sua embalagem plástica e que se tornem como uma esponja. Absorvam o amor, vocês têm que ficar vulneráveis, vocês têm que deixar ir o que sempre conheceram. Entrem no desconhecido, e sim, nós compreendemos que é o desconhecido. Os presentes que estão chegando a este planeta estão além de seus sonhos mais extraordinários. Vocês não os verão até que realmente os mordam no nariz.

Nós sempre dissemos nestas canalizações que todos vocês são seres mágicos deste Universo. Todos vocês têm a capacidade para a viagem interplanetária, para dialogar com o outro em cada lado do mundo, vocês podem fazer coisas como a levitação, transportando-se onde quiserem, criando o que quiserem, criando o mundo do que quiserem, mas vocês têm que ficar protegidos, seguros, e relaxados, pois é na tensão que vocês se mantêm na escuridão. A escuridão impede que vocês sejam verdadeiramente quem são e vocês devem infundir estes espaços escuros em sua vida com luz, com amor, com prana. Nós sugerimos que vocês observem o modo com que respiram, que vocês se exercitem, respirem e vejam que vocês respiram profundamente em seus corpos, trazendo nova luz e novas energias em uma base diária aos seus corpos. Que vocês se alimentem com o que for elevado em prana ou força da vida, tais como vegetais, alimentos crus, sem temperos, saladas; nós lhes pedimos que limitem quanta carne consomem. Novamente, o medo que é criado ao matarem os seus animais está diminuindo a vibração do planeta.

Vejam que a cada dia façam a sua prática espiritual, vejam que se infundem mais e mais com o Divino. Deitem em sua cama e chamem o Divino, se tornem como um cobertor, apenas absorvam o amor Divino. Peçam e sentirão, vocês permitirão que este amor penetre em seus corpos. Observem as quantidades de álcool que vocês ingerem, pois o álcool é veneno. Não é adequado para vocês em sua forma mais pura. Vocês devem purificar os seus corpos de cada modo que possam e sabemos que quando purificarem os seus corpos, as emoções serão liberadas, e aquelas talvez sejam as emoções que fazem com que vocês queiram deixar de purificar o seu corpo; e com o conhecimento de que esta emoção quer que vocês deixem de purificar o seu corpo, isto deveria lhes dar o desejo, a energia e a coragem de superar e purificar o seu corpo, a sua essência.

Limpem os parasitas do seu corpo, usando cravos da índia e noz negra, por exemplo; se vocês tiverem parasitas no interior, então terão parasitas no exterior. Vocês terão pessoas que se tornam um parasita em vocês, se tiverem parasitas em seus intestinos, ou seja onde for, então metafisicamente, vocês devem criar uma realidade que mostre que há parasitas em sua vida e vocês devem abrir os seus olhos e ver “quem está tirando o que de mim?” “Para onde está indo a minha energia?”. Porque a cada dia vocês têm tanta energia quanto queiram, mas se estiverem se sentindo letárgicos e cansados, ela está indo para algum lugar. Para onde ela está indo? Vocês deveriam se sentir vivos e bem, plenos de amor. Este amor lhes pertence. A cada dia, a cada minuto de cada hora, há o amor Divino os envolvendo, assim como se vocês estivessem submersos na água, saberiam que estavam submersos na água, assim também se estiverem submersos no amor Divino, saberão que estão submersos no amor Divino. Vocês devem permitir que este amor flua em seu corpo, em suas dores e sofrimentos, permitam a liberação, permitam o fluxo e o refluxo do amor. Deixem-no vir e ir. Não o deixem vir e nem se segurem nele, porque mais amor não poderá vir, quanto mais amor vocês deixarem vir e ir, mais amor virá e irá. Vocês não vêem um rio que em um minuto flui e no minuto seguinte deixa de fluir, porque tem medo do que virá em seguida; o rio apenas flui, flui e flui. Assim se permitam a fluir como um rio. Observem as suas vidas. Deixem que o espírito flua através de sua vida, deixem que o espírito traga esta abundância, este amor até vocês: relaxando, respirando, amando, cuidando e compartilhando.

Não há nada mais importante para um ser humano do que o amor; ele é a fonte, o alfa e o ômega da sua vida. Como vocês tratam os outros, esperem ser tratados; e saibam, apenas saibam, que se vocês tratarem alguém de modo inadequado, há uma parte interior sua que foi tratada de forma inadequada, e que precisa ser curada, precisa ser amada, precisa ser cuidada. Saibam que o que estiver no interior, vocês criarão no exterior.

Assim lhes pedimos que fechem os seus olhos e se interiorizem e lhes pedimos que observem “o que eu estou criando no mundo exterior em minha vida que eu não aprecio, que realmente não flutua o meu barco, que realmente não me pertence?” “O que é que eu estou criando?” Conectem-se profundamente com a Mãe Terra e com o Pai Celestial. Permitam que as energias da Mãe Terra fluam através dos seus pés, através dos seus tornozelos, para as barrigas de suas pernas, para as suas coxas e os seus quadris, que elas fluam através do seu tronco para o seu coração, para a sua garganta, para a sua cabeça e para fora e se torne como uma fonte fluindo sobre vocês... Deixem a energia do Pai Celestial fluir através de seu chacra coronário, espiralando através do seu corpo, espiralando e se fundindo com a energia feminina da Mãe Terra. Agora deixem-na fluir através do seu terceiro olho, para baixo em sua garganta e através do seu coração, ela sabe o caminho. Apenas relaxem, continuem respirando, continuem respirando, apenas relaxem, relaxem. Interiorizem-se mais, mais e mais, interiorizem-se mais, mais e mais, interiorizem-se mais, mais e mais.

Encontrem-se no alto de uma escada em espiral e permaneçam próximos à Kryon e deixem que Kryon os orientem abaixo nesta escada em espiral, aprofundando-se mais, mais e mais em um espaço que vocês não olhavam por muito, muito tempo. Há algo em sua vida que vocês estão criando que não gostam e é sempre, sempre, não em 99% do tempo, mas em 100% do tempo, um aspecto da criança interior ferida. Na base desta escada, vocês encontrarão um aspecto de sua criança interior que se relacionará com o que vocês estão criando em seu mundo exterior. Apenas continuem a descer nestes degraus desta escada em espiral, mais, mais e mais profundamente na escuridão, mais, mais e mais profundamente e o que estiverem sentindo, deixem que os sentimentos venham e os deixem ir e uma das mais profundas, e nós usamos esta palavra com cuidado e dignidade, entre as energias que encontramos no planeta Terra, está a energia da vergonha. Tanto os homens quanto as mulheres têm energias masculinas; vocês precisam da energia para se conduzirem através da vida na Terra para se darem os presentes, a alegria, a liberdade que o seu feminino precisa para expressar o seu prazer feminino.

Assim, nós lhes pedimos que encontrem a sua vergonha, que observem a vergonha que está mantendo este aspecto ferido da sua criança interior em um espaço de limbo, em um espaço de estagnação, em um espaço onde possa haver a raiva e o ressentimento, pode ser um lugar de tristeza total, de profunda melancolia, ou poderia ser uma criança que está no estado mais intenso do medo. Qualquer uma destas energias que vocês estão emitindo de sua psique, vocês a estão empurrando para o mundo, criando a sua realidade, mas a vergonha que vocês têm de passar por ela para chegar a esta criança, é repugnante. É uma energia tola, repugnante, sombria, densa, horrível, da qual, sob uma série normal de circunstâncias, fugiriam um milhão de milhas. Mas, Queridos, nesta noite nós os mantemos em um espaço de amor, nós os mantemos em um espaço onde possam ficar relaxados, onde possam se mover através de sua vergonha e possam se mover através de sua vergonha de ter vergonha. Vocês podem saber que não pode haver vergonha em ter vergonha. Todos neste planeta são betumados com a mesma escova, pois se perdoarem o trocadilho, a escova da vergonha. Permitam-se a sentirem a sua vergonha, a possuírem a sua vergonha, a estarem com a sua vergonha, pois a vergonha não é uma energia muito agradável. Pois aqueles que os chamam de pecadores, são aqueles que os estão envergonhando. Há um longo tempo, quando pequenas crianças neste planeta, lhes ensinaram deste pecado, mas de agora em diante este pecado não mais lhes pertence. Esta consciência da massa de pecado da vergonha deve ser dissolvida e vocês são os primeiros na família Kryon a passarem por esta energia, de se limparem e se purificarem desta energia. A energia apresentada, embora não seja como qualquer outra energia, não é diferente também... quando puderem estar com a sua vergonha, quando puderem sentir a sua vergonha e quando puderem possuir a sua vergonha, poderão deixá-la ir.

Embaixo de sua vergonha vocês encontrarão as bolhas de champanhe da sua vida, vocês encontrarão o amor, a alegria, a liberdade e o êxtase, eles são a consciência Crística, eles são um condicionamento natural da vida humana, da dignidade humana. Nós lhes pedimos que não lancem a sua vergonha para aqueles que os envergonharam, pois tudo o que leva uma criança a ficar envergonhada é a mãe ou o pai da criança que ficam discutindo ou gritando em frente de uma criança muito pequena ou até em gestação. Isto é tudo o que leva a criar a vergonha em outro ser humano. Quanto mais jovem for a criança, mais impressionável ela será, pois os pais desta criança são deuses para ela.

Assim, permitam-se a se lembrarem de um tempo em que sentiram vergonha ou que se sentiram envergonhados ou que envergonharam alguém, é tudo o mesmo. Permitam-se a se aprofundar mais, mais e mais neste denso e sombrio sentimento chamado vergonha. Permitam os sentimentos, deixem os sentimentos vir e ir. Queridos, nós os mantemos em um casulo de amor aqui nesta noite. Nós temos anjos de todos os lados da galáxias, e além, terapeutas especialistas na psique do homem, todos os envolvendo, com vocês, curando esta energia repugnante. Uma vez que não tenham vergonha, vocês podem ser livres.

Sua vergonha libertará todas as outras emoções. Liberar a sua vergonha é como colocar a chave na fechadura de sua cadeia emocional. Coloque a chave na fechadura, onde está esta chave? Ela deve estar em algum lugar, dentro de si mesmo, pois esta é a lei. Vocês vêm com tudo, cada coisa que precisam, para serem livres. Vocês têm cada presente que precisam para serem livres. Quando vêm a esta Terra, vocês vêm com o seu Karma, e com todas as ferramentas em sua caixa de ferramentas para deixar o seu eu livre. Assim, olhem em volta e encontrem esta pequena criança que está na cela da prisão, embaixo da escada em espiral, escondida, oprimida, reprimida, negada porque vocês não podem se defrontar com a sua vergonha. Talvez vocês nunca tenham até pensado em encarar a sua vergonha e tudo o que vocês têm a fazer é sentir a sua vergonha, deixem-na vir e ir. Pois esta noite, nesta noite especial, há mais apoio esotérico do que em qualquer outra canalização de Kryon. Penetrem nesta energia da vergonha. A vergonha não é como as outras energias, é como uma mistura de todas elas. É uma desvalorização de si mesmo, é quase invisível, mas uma vez que comecem a observá-la, vocês a verão. Como cada outra energia, uma vez que se defrontarem com ela, então poderão estar com ela, e com esta energia vocês poderão deixá-la ir.

Isto, Queridos, é amor, este é um ato de amor próprio, que está aqui nesta noite, nesta noite especial, para trazer amor a sua vergonha, lembrando destas coisas que vocês nunca quiseram lembrar, colocando estas coisas no canto mais escuro de sua psique, embaixo do barril onde poderiam evitá-la a todo custo. Queridos, nós os convidamos a liberarem a sua vergonha, a deixá-la ir, a deixar o amor e a vida fluírem através do seu coração, fluindo nestas áreas do seu corpo que a vergonha lhes negou. A vergonha é envelhecimento; liberar a sua vergonha é rejuvenescer. A vergonha suga a sua energia, drena a sua energia, toma a sua força de vida. Algumas vezes a vergonha pode ser tão densa e tão negra como o alcatrão. Ela precisa ser aquecida, inflamada, de modo que possa fluir, fluir para fora dos seus corpos. Assim deixem o amor aquecer a vergonha e permitam que a vergonha flua, seja liberada e vá. Pode haver a possibilidade de que possam estar mantendo a vergonha da sua mãe ou do seu pai, deixem-na ir também. Cedam esta vergonha ao Espírito; tornem-se quem vocês pretendem ser, pois todos os curadores chegam a este planeta com presentes, com uma energia muito poderosa. É a vergonha que vocês, no mundo espiritual, decidiram usar para suprimir os seus poderes, para aprenderem as suas lições aqui nesta Terra. É a sua vergonha. Permitam que a vergonha seja liberada e a deixem ir, pois vocês são ternamente, ternamente, ternamente queridos aqui em seu poder no planeta Terra. Queridos, nesta noite, nesta noite especial, nós trabalharemos através da noite e no dia seguinte e no dia seguinte e na noite seguinte, e no dia seguinte, liberando a sua vergonha, preparando-os para um mundo de amor, de alegria, bolhas de champanhe e liberdade.

Fiquem bem, que Deus os Abençoe e cuidem-se. Agradeço-lhes pois este é Kryon se despedindo.

Kryon - Canalizado através de David Brown
3 de Março de 2009, em Marina da Gama, Cidade do Cabo

Nenhum comentário: