sábado, 10 de outubro de 2009

Mestres de Si Mesmos - Arautos da Unidade, O Guerreiro de Luz Preparado, Sejam O Seu Propósito e Previsões Para 2010

Amados filhos,


Sois a Fonte primeva do Pai. A Fonte da Fonte Maior. A Essência Cristica, O Sagrado Ser e agora estais despertando para esta Verdade.

A verdade que vos revela a imensa luz que sois possuidores.A luz que escondestes de vós mesmos, agora se revela forte, intensa, plena.

É tempo de Viver, é tempo de VIDA.

Vida pautada na Unidade em Essência simples do Ser. Na simplicidade tudo se revela a vós. Tudo o que estava submerso vem a tona, os véus se desfazem e aí,amados ficareis boquiabertos tal qual um Ser que se olha no espelho pela primeira vez.

Olhai no vosso espelho interior. Oh! direis que tens medo do confronto? do que ireis descobrir? de qual imagem vereis?

Ah! amados. Vereis, se quiserdes ver com vossos olhos verdadeiros, vereis estupefatos a vossa luz, explodindo em vosso peito. A luz será tão intensa que vossa primeira reação será da não crença, da dúvida. Sim, amados, muitos ainda duvidais da vossa própria essência, da vossa divindade, da vossa Paternidade.

Estais há tanto tempo trabalhando no vosso despertar, agilizai amados, é tempo de Crer e de Ser. Acreditai que muito já transmutastes, muito já eliminastes como vem sendo pedido pela Luz.

Chega de indecisões e apegos. Eu vos digo BASTA!

Olhai para vos, agora, neste instante sagrado, quando muitas chaves lhes foram dadas, muitos selos impressos.

É AGORA.

Deixai resplandecer vossa Chama Cristica em todo seu esplendor. Olhai-vos com olhos amorosos, acordai amados, para enxergar a vossa própria luz. Nesta situação de olhardes para o interior acontece o insight, acontece a mágica de verdes a vos mesmos tão diferentes, cheios de confiança, amor, a ternura vos alimenta, vos aquece. É a Chama do Amor que sempre foram que emerge em sua totalidade diante de vos.

Perplexos? Deixai todo o resto para trás, as lembranças de uns aspectos vossos vão embora. Honrem estes aspectos vossos do Ser de ontem. Agradeçam pelo aprendizado, pelas experiências e retornem rapidamente a vossa imagem, Agora. A Presença Divina que sois com todos os vossos atributos. A herança de Deus Pai/Mãe. Imagem e semelhança. E assim fostes criados. Criaturas divinas, atributos divinos.

Deuses e Deusas celebrai!

É momento pois de vos aproximardes dos atributos de vossas almas e deixar fluir a Divindade, o agir na frequência e vibração mais intensa de Luz e Amor.

Co-criai vossos milagres. Abençoai cada átomo, célula, partículas de vossos sagrados corpos e iniciai a Nova Vida pautada nos valores do respeito, da liberdade, do compartilhar, da união para somar e dividir.

Mestres de si mesmos, cada qual com talentos e virtudes para somar e compartilhar uns com os outros no AGORA que sois irmãos neste Planeta.

Percebei que muitos anjos e mentores diferentes, vindos de outros orbes estão a vos acompanhar pois o tempo urge, não há mais o que desperdiçar, é hora de vos entrardes em sintonia com a Universalidade. O Universo todo está mudando, orbitas de alguns astros já foram mudadas para que tudo, todas as mudanças possam ocorrer da maneira mais leve e amena para que vossos corpos possam receber as energias intensas que estão descendo sobre Gaia, sobre vos.

Amados, o Sol vos nutre de vibrações intensas para que possais entrar na sintonia dos vossos corpos de Luz. As dispensações de Miguel. Mãe Maria, da Fonte, Estão atingindo altos graus de energia Ultra-Violeta e isto está se intensificando mais e mais como vos disse Miguel até o dia 29/09.

Amados Faróis, ancorai o mais possível destas energias, iluminando vossos corpos que assim estareis sendo os Refletores da Luz por quilômetros de distância a vossa volta. Isto toca o coração de vossos irmãos, que sentirão uma energia diferente, forte mas doce, um convite a reflexão, a compaixão, ao perdão e ao alto descobrimento. Muitos estarão assim despertando.

Nós estamos imensamente gratos pelo vosso trabalho, pelo vosso Amor, e isto vai tirar de vossas mentes a questão: Vale a pena? É este o meu propósito? Isto é apenas o ego, a ilusão da mente.

Vereis e sentireis Arautos da Unidade, o quanto a mudança acontecera com vossos irmãos, mesmo aqueles tão distantes da Verdade de Deus.

Nesta união belíssima que está acontecendo em todo o Planeta dos Trabalhadores da Luz a sintonia dos propósitos se faz presente e inunda a todos de Fé, Esperança, da certeza de que aqui viestes no AGORA, para alavancar e também poder participar do Salto Quântico (Referência aos que estão despertando agora).

As vibrações estão cada vez mais intensas e assim percebereis todos os dias que luzes se acendem mais e mais em todo o Planeta reverberando para todo os sistema solar e outros orbes. Estaremos sempre vos auxiliando, com imenso Amor. Cultivem a Alegria de Ser, sejam a Paz, Harmonia, A Própria Luz.

Na Paz do meu Amor vos deixo

Eu Sou Seraphis Bey.

Mensagem de Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi em
São Paulo 23 de setembro de 2009


O GUERREIRO DE LUZ PREPARADO

As pessoas que decidiram se incluir como "Trabalhadores da Luz" nesta vida, poderiam também ser chamadas de Guerreiras. Foi-me dito pelo Senhor que é o momento para os Guerreiros se prepararem. Pois no último ano, as mensagens que fluiram através de mim tratavam-se de clarificar a sua energia através do perdão, concentrando-se em seu próprio caminho, ao invés de se inserirem em outros caminhos, empenhando-se em não julgarem os outros, elevando a sua compreensão do amor, para nomear alguns. Agora é o momento de percorrer o caminho mais tranqüilo com mais poder e se prepararem de modo que possam agir em determinado momento, quando chamados pelo Espírito. Nós nunca sabemos quando possa ser este momento. E agora o momento chegará subitamente. Nós podemos pensar que faz mais sentido vir através do contato direto com os nossos clientes. Nós podemos pensar que isto se tratará somente de nossa família. E estamos preparados para que seja naquelas áreas de nossas vidas. Mas nós não sabemos exatamente quando e por quem seremos chamados a servir. Como "Trabalhadores da Luz" percorrendo este caminho mais elevado, nós estamos dizendo diariamente ao Espírito que queremos servir a qualquer momento e para qualquer pessoa. Está me sendo dito que vocês serão chamados subitamente.

Aqui estão alguns exemplos:

Vocês podem estar dirigindo quando subitamente vocês se deparam com um acidente de carro onde alguém solicita o seu auxílio. Vocês podem nunca ter ajudado desta maneira, assim vocês perguntam ao Espírito o que fazer.

Vocês podem estar no trabalho e subitamente os seus cooperadores descobrem que estão perdendo os seus empregos. Vocês não perderam o seu. Mas o Espírito quer que vocês confortem aquelas pessoas. O Espírito lhes pede que as sirvam. O que vocês dizem àquelas pessoas? Vocês pedem ao Espírito que fale através de vocês se palavras forem necessárias, se não, apenas as ouçam, pois elas trabalham através de suas emoções.

Vocês podem escutar que houve uma súbita morte na família de um amigo seu. Vocês são chamados pelo Espírito para passar um tempo com a família. Vocês não têm certeza do que dizer, desde que a sua visão da morte não é a mesma da sociedade. Vocês percebem a morte como um momento no jogo em que a pessoa se reúne à Alma e não há perda. Há somente alegria e felicidade, pois não há mais a separação percebida. O que vocês dizem à família que está sofrendo? Vocês pedem ao Espírito para que lhes dê palavras sinceras de conforto e de paz e se palavras não vierem, vocês abraçam, seguram as suas mãos e escutam.

Vocês podem estar em casa assistindo ao noticiário, quando subitamente há um alerta no noticiário que diz que o seu país está sendo atacado. Seu primeiro pensamento é onde estão todos os membros da sua família. Então vocês percebem que o Espírito está se comunicando com vocês. Assim, muitos pensamentos estão passando pela sua cabeça sobre o que fazer, quem chamar, como proceder. Subitamente vocês percebem que o Espírito está se comunicando com vocês com mais veemência. Vocês respiram e então se lembram do que fazer. Vocês perguntam ao Espírito para o que estão sendo chamados, sabendo que tudo está em Divina Ordem.

Este último exemplo é o exemplo mais forte de como um "Trabalhador da Luz" será chamado para ajudar a servir nos dias que se aproximam. Poderia ser um ataque terrorista. Poderia ser um terremoto, uma erupção vulcânica, um furação, uma inundação; infelizmente há muitas coisas a listar. O Espírito estará invocando os Trabalhadores da Luz que clarificaram os seus corações para que sejam capazes de ainda ouvir claramente em um tempo de crise. Quando as suas emoções estão envolvidas, é mais difícil ouvir. Trabalhar na clarificação de sua energia agora, os ajudará a serem capazes de se conectar com o Espírito mais poderosamente, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor.

Há algo que um Anjo me disse recentemente. Ele me mostrou uma mão e em cada dedo estavam estas palavras: "Paz, Estabilidade, *Luz*, Amor, Paz. O Anjo explicou que quando trabalhamos na Paz para as nossas vidas, a Estabilidade era o resultado. Quando então trabalhamos em ter Estabilidade, mais *Luz* estava disponível a nós. Quando trabalhamos em chamar mais *Luz* a nossa experiência, o Amor era o resultado. Agora quando estamos chamando um Amor maior e mais elevado para nossas vidas, nós adquirimos Poder. Este tipo de poder não é usado de um modo negativo. Nós estamos falando de um foco, de uma nova força em sua Alma. Através deste novo Poder da 5ª Dimensão, após vocês terem acessado um Amor mais elevado em sua vida, vocês vibram e podem utilizar todas as outras coisas na lista... paz, estabilidade, *luz* e amor, porque cada um construiu o último. E vocês podem compartilhar isto com outros de um modo mais significativo. Como Almas, nós não temos experiência com este novo tipo de poder, porque ele não estava disponível para nós até agora. E isto é porque nós estamos no lado do Céu do plano da Terra.

Com este novo poder, nós estamos sendo invocados a nos prepararmos como Guerreiros da *Luz*. Outro modo de dizer que estamos sendo solicitados como "Trabalhadores da Luz" com mais foco. Ou "Trabalhadores da Luz" com mais poder. Nós estamos aprendendo a cada mês como vibrar a "luz", enviar a "luz", fazer a "luz" crescer em intensidade, expandir a "luz", etc... Estes ensinamentos e visualizações não eram apenas para fazê-los se sentir bem. Eles são para ajudá-los a saber como multiplicar. Quando vocês têm a necessidade de vibrar, de enviar, de intensificar ou de expandir a sua "luz" para servir outros, vocês não têm que imaginar como fazê-lo ou pensar que não podem fazer nada para ajudar. Vocês compreenderão interiormente, automaticamente, uma vez que sejam chamados e apenas o façam. E será perfeito.

A Prática faz a perfeição. Quando meus filhos eram pequenos, eu lhes ensinei a perguntar se eles deveriam sair em uma noite em particualar, ou se eles deveriam ir a um determinado lugar. Eu lhes dei muitos modos de conversar com o Espírito diariamente. Eu lhes ensinei isto porque naquele momento eu estava recebendo minhas instruções espirituais de três Anjos dos Tempos Finais quanto ao que seria o meu trabalho no futuro (agora), assim eu estava consciente do que estava por vir. Mas também, e o mais importante, eu lhes ensinei para que eles tivessem adequados e poderosos músculos espirituais. E eu sabia que se eles praticassem, se eles estivessem em uma situação de crise no futuro, eles se lembrariam de que eles poderiam perguntar ao Espírito o que fazer e confiar nas respostas que recebessem.

Podemos não gostar de tudo o que vemos a nossa volta no mundo, por causa das escolhas de outras Almas, mas podemos utilizar todas as nossas habilidades espirituais para ajudarmos a servir quando invocados a ajudá-los. Permanecermos no caminho mais tranqüilo, estarmos preparados e acima de tudo, atendermos quando solicitados, é a escolha mais elevada que temos neste momento.

Que vocês possam ser abençoados com uma poderosa conexão espiritual,

"Christina"

Uma mensagem de Christina Lunden
30 de Setembro de 2009


SEJAM O SEU PROPÓSITO

O propósito verdadeiro da sua jornada está sendo revelado à medida que vocês avançam na ascensão, porque aí é quando vocês podem discernir entre os diferentes papéis que o ego e o espírito representam em sua realidade. Essa é uma verdade profunda que a humanidade tenta compreender, no entanto, sem sucesso, porque quando abordado a partir do ego, o seu propósito é visto como sendo para conquistar o mundo. A partir do espírito, o seu propósito é curar, crescer, transcender sua humanidade e trazer luz ao mundo. Vocês são o seu propósito em todas as coisas, e alcançarão o sucesso quando abordarem sua tarefa sob o ponto de vista do Espírito.

O ego se conecta com as energias do medo e teme ser dominado, desse modo encontra o poder e vence o medo por meio da dominação e do controle. Sua crença de que o mundo está errado e que é para ser conquistado e destruído é a razão para o poder que a escuridão parece ter na terceira dimensão. Mas, o ego não está consciente de que o mundo é uma ilusão, criada a partir dos pensamentos e crenças da humanidade. Ao tentar destruir o mundo, ele está tentando destruir uma ilusão, que se perpetua devido ao medo. Essa é uma luta que não terminará até que a conexão com o Espírito seja realizada.

O Espírito proporciona uma alternativa. O Espírito sabe que o mundo é uma ilusão cujo propósito é fornecer ao ego as ilusões exigidas para a sua transformação. Não há realidade ou verdade na ilusão, que constantemente muda, de acordo com as energias com que a humanidade ressoa. Portanto, trata-se de um paradigma sempre variável, cujo propósito é demonstrar o equilíbrio que está sendo criado entre a escuridão e a luz. Seu propósito é trazer a luz, e quando vocês se concentram exclusivamente nisso, permitem ao Espírito ampliar até mesmo as menores quantidades de luz e criar caminhos para a ascensão de toda a humanidade.

A promessa da ascensão sempre foi sua salvação, um lembrete da reconexão que é a promessa que se fez na sua primeira encarnação. É pelo caminho da ascensão e de suas lições que vocês são reunificados com a divindade e permitem a combinação do Espírito com o ego, o equilíbrio entre a luz e a escuridão, e a criação do Céu na Terra. A escuridão é uma ilusão que é iluminada pela luz, e mediante a sua constante presença luminosa, vocês concluem o ciclo da humanidade e devolvem a família humana à luz de onde veio. Sejam o seu propósito, que é ser a luz para si mesmos e para o mundo. Não importa quão escuro o mundo pareça ser, a ilusão da escuridão sempre será dissipada pela luz da verdade divina.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
28 de setembro de 2009


PREVISÕES 2010
UM TEMPO DE TRANSPARÊNCIA

No ano de 2010, será mais difícil esconder a verdade. As paredes que separam o fato da ficção se enfraquecerão sob a força da consciência de luz emergente da humanidade. A transparência se tornará o slogan dos tempos.

O que isto significa? E como isto é relevante para vocês, Transformadores Divinos?

A um nível global, isto significa que muitas das disparidades e disfunções do seu mundo sairão das sombras da ignorância. Enquanto isto acontece, situações há muito tempo fora do equilíbrio, serão vistas como prejudiciais, até mais do que no presente.

Do mesmo modo, verdades universais sobre a energia e a interligação de toda a vida surgirão na tendência atual com velocidade crescente. Haverá um crescente sentimento de consciência por todo o planeta de que muitas coisas não são realmente como elas pareciam ser por muito tempo.

Até bem recentemente, o pensamento da tendência atual esteve em um compartimento envolvido firmemente sob controle. O ano de 2010 anuncia um enfraquecimento neste controle. As coisas fora do pensamento convencional que vocês há muito acreditavam como verdadeiras, receberão menção digna de nota de fontes improváveis.

Não se surpreendam quando ouvirem que algumas figuras públicas de alto nível acreditam que provavelmente há vida em outros planetas. Estejam preparados para anúncios de curas para enfermidades devastadoras. Algumas enfermidades podem até ser re-classificadas, enquanto os pesquisadores compreendem mais plenamente como funcionam os sistemas interligados de energia do corpo.

A história do planeta passará por um microscópio também, enquanto os pesquisadores e cientistas surgem com soluções para a crescente lista de preocupações do mundo.

Pessoas que estavam aparentemente adormecidas anteriormente começarão a se conectar com um desejo de uma vida mais centrada no coração. Por baixo deste desejo, estará uma lembrança de que há uma força espiritual que está no âmago de cada ser. Esta é a chispa Divina que está em toda a vida.

Os estágios iniciais desta recordação se manifestam tipicamente como um descontentamento geral. Quando a insatisfação aumenta suficientemente, a pessoa começa a questionar mais intensamente e pedir coisas diferentes do que elas estavam acostumadas a receber.

Compreendendo os Outros

Isto está sendo mencionado aqui, assim vocês compreenderão mais facilmente quando os seus amigos, colegas e amados começarem a despertar e a agir de modo diferente do que antes. Vocês se encantarão, naturalmente, diante do seu despertar, entretanto as suas ações podem parecer desconcertantes.

Algumas vezes o seu questionamento será mascarado em debates ou lamentações absurdas. Pode parecer que algo da sua irritação seja devido a algo que vocês fizeram. Freqüentemente, o que vocês fizeram ou não fizeram, é somente um catalisador para o seu descontentamento. Assim, não é pessoal. Se puderem se lembrar disto quando forem lançados no centro do caos do despertar da outra pessoa, será mais fácil para vocês encontrarem o seu centro.

Durante o ano de 2010, vocês terão amplas oportunidades de aprimorar as suas habilidades de discernimento. Enquanto a prevalência da transparência aumenta, vocês terão muito a ponderar e a examinar. Algo da informação verídica que venha à luz será maquinada lado a lado com mentiras. Isto significa que parte do que lhes for mostrado é verídico, mas a cena global pode ser enganosa. Algo que pretenda ser transparente apresentará uma mistura de informação verdadeira e não tão verdadeira.

Na verdade, contudo, a verdade surgirá em todas as coisas com o decorrer do tempo.

Os véus da decepção não mais podem ser mantidos no lugar, pois o planeta se dirige para uma consciência mais elevada. O obscuro - seja o bem, o mal ou o repulsivo - se tornará naturalmente cada vez mais transparente.

Vocês Como Transformadores Divinos

Lembrem-se de que vocês, como Transformadores Divinos, vieram à Terra agora para estarem na vanguarda das mudanças, envolvidos com a mudança do seu planeta em luz. Ser um Transformador Divino significa que vocês estão se movendo para uma criação consciente e resgatando o seu poder.

Vocês estão reconhecendo o espírito e que vieram do Espírito. Vocês estão encontrando meios de retornar ao ser centrado no coração, que é a sua verdadeira natureza. Vocês estão percebendo que a maior parte das pessoas se esqueceu de sua herança Divina. Vocês estão observando como as pessoas aprenderam a estar desconectadas umas das outras e da força Divina que se pretende ser o estímulo da vida.

Devido a sua consciência e experiências anteriores, vocês estão entre aqueles que estão assumindo o comando durante estes tempos de crise planetária. Tenham em mente que estar adiante ao longo do caminho, não os tornam especiais ou melhores do que qualquer outra pessoa. Entretanto, a sua luz e os modos com que a expressam, podem representar uma tremenda ajuda aos outros que estejam nos estágios iniciais do despertar.

Sua luz pode ser também uma força benéfica fundamental para outros trabalhadores da luz que viajam ombro a ombro com vocês. Seus companheiros precisam saber que eles não estão sozinhos. Vocês se dão o lembrete de que isto é um esforço em grupo. Vocês podem se ajudar a se mover mais facilmente através do caos, e permanecer sãos. Vocês podem ser a rocha da estabilidade uns para os outros.

As pessoas em sua esfera energética de influência estão se defrontando com desafios semelhantes aos seus - grande incerteza, mudanças arrebatadoras, reconfiguração econômica, caos contínuo, e relacionamentos inamistosos. Eles encaram estas coisas, independente do fato de que estejam tão preparados como vocês estão. Nesta existência e até em vidas passadas, vocês fizeram o trabalho e a preparação que algumas pessoas estão somente iniciando agora. Sua preparação adiantada os ajudará intensamente em 2010.

Um fator que os esteve ajudando até agora, mais do que vocês provavelmente reconheçam, é que vocês foram introduzidos a muitas ferramentas úteis para lutar e aprenderam alguns princípios sobre como responder à vida com a razão orientada intuitivamente. Vocês descobriram que a solução para a paz é aprender como criar a paz em si mesmos. Vocês sabem, sem dúvida, que o seu relacionamento com o Espírito é a cola que une todas as peças desconectadas.

Agora é o momento de colocar tudo o que vocês aprenderam em ação. É importante que ajam em relação ao que sabem. Façam isto até quando sentirem que não têm todas as respostas. Comecem de onde vocês estão, e mais respostas virão até vocês, quando necessário. Confiem que as suas ações infusas na luz farão uma diferença no que acontece em seguida - no próprio progresso de sua alma e no futuro de sua amada Terra.

Lembrem-se de que os humanos têm uma idéia distorcida do tempo. Pode parecer como se ninguém estivesse se preparando para a grande mudança de vida na Terra. Ao olho destreinado, o atual tumulto pode parecer um fenômeno recente. Este ponto de vista é contrário ao modo com que o seu universo realmente funciona. Quando vocês compreenderem mais e mais, trata-se realmente dos ciclos que estão continuamente em movimento.

O ciclo do atual processo de despertar da sua Terra esteve ganhando momentum por muitos anos. Entretanto, agora há um processo de ampliação envolvido. Isto significa uma ruptura muito mais rápida dos véus que há tanto tempo mantinham as pessoas na ignorância. Isto significa quantidades crescentes de transparência envolvendo todos os aspectos da sua sociedade. Isto é significativo.

Transparência e a Grande Mudança

A tendência em direção a uma maior transparência nada tem a ver com a política, com a religião, ou desejos de grupos de interesse especial. Do mesmo modo, nada tem a ver com o que está certo ou errado. O movimento para uma maior clareza segue mão a mão com a grande mudança das eras. Esta mudança envolve um afinamento dos véus que há tanto tempo mantêm as massas na escuridão.

Muitos dos problemas do mundo foram construídos por muito tempo, entretanto, somente recentemente isto começou a se tornar aparente para a população em geral. Do mesmo modo, a jornada da vida para as pessoas encarnadas na Terra hoje é um ciclo de energia contínuo, colocado em movimento no decorrer das existências.

Há uma tendência de cada vez, incluindo esta existência, de esquecer o que aconteceu antes e ter amnésia sobre os presentes e falhas de caráter de alguém. Enquanto a lembrança é precipitada, a resposta individual dependerá de quão evoluída está a pessoa nesta existência e do seu estado de consciência ao ser confrontada com a verdade da mudança da realidade.

A desmistificação da vida, em grande escala, que está ocorrendo agora, é sem precedentes. Em nenhuma outra existência vocês se defrontaram com o re-exame profundo do que é real, ao que prestar atenção, e como vocês se adaptam.

Ainda que sejam trabalhadores da luz experientes, vocês podem ficar ansiosos ao descobrirem que o seu treinamento anterior da vida fez pouco para prepará-los para o nível de revelação agora em andamento. Prossigam gentilmente com vocês e com os seus companheiros humanos que estão também encontrando o seu caminho fora da escuridão. Isto será mais fácil em alguns dias, mas mais difícil em outros.

As Vendas Desaparecem

Em muitos casos, será um pouco como uma corrida de cavalos que após a corrida têm as suas vendas (antolhos) removidas, antes de serem soltos em pasto aberto. Algumas vezes o cavalo responderá freneticamente, correndo tão rápido quanto possa em direção à liberdade, entretanto, sem ter nenhum destino específico em mente.

Em outros momentos, o cavalo se moverá suavemente e tranqüilamente no campo aberto, sentindo-se confiante e com vivacidade. Na ocasião, o cavalo permanecerá no lugar, imobilizado e atordoado. Caso se sinta suficientemente irritado, o cavalo pode empinar e escoicear o seu treinador como uma defesa. Se for deixado solto com outros cavalos, o seu instinto gregário pode entrar em jogo. O cavalo então seguirá o líder da égua dominante.

As pessoas respondem freqüentemente, similarmente à corrida de cavalos quando defrontadas com a necessidade de fazer mudanças radicais e responder às perguntas sem orientação externa. Há uma tendência aprendida de fugir das restrições. Poderia haver mais clareza se as pessoas tivessem mais experiência e confiança em acessar a sabedoria interior do seu coração.

Sem um plano inteligente, a pessoa que dispara à frente não está realmente em melhores circunstâncias do que antes.

Similarmente, as pessoas freqüentemente permitem que o medo seja uma força imobilizadora e não o catalisador para fazer grandes coisas.

A mentalidade compacta é um sério obstáculo também. Isto é especialmente verdadeiro nos momentos em que as pessoas estão se sentindo isoladas e desejam uma conexão com outros.

Dez Questões para Fazer em 2010

Para que evitem ser como o cavalo selvagem na corrida, em 2010, aqui está uma lista de 10 questões que vocês podem fazer em uma base regular. Retornem a estas questões sempre que desejarem mais clareza, mais foco, mais equilíbrio, e mais confiança interior sobre a sua jornada de luz.

1 - Enquanto eu considero um problema ou situação, eu estou observando tanto os detalhes relevantes, como a grande cena?

2 - Qual é a parte omitida fundamental da informação que me permitirá ter clareza sobre um problema ou situação?

3 - O que está me impedindo de ver o que eu preciso ver?

4 - Como eu estou sabotando o meu próprio progresso?

5 - De que modos eu estou entregando o meu poder?

6 - Qual é a mudança que eu poderia fazer em minha vida para deslocar radicalmente o condicionamento rígido do passado e me mover para um estado mais iluminado?

7 - Enquanto eu considero as atuais notícias do mundo externo e as profecias sobre 2012, que coisas são realmente verdadeiras, quais são suposições, quais me deixam mais temerosa, e quais me levam a me sentir mais esperançosa?

8 - Quão confortável eu me sinto ao me tornar mais transparente comigo mesma, com os meus amados, e com o meu mundo exterior?

9 - O que eu temo em saber sobre mim mesma?

10- Hoje eu me lembrei de que sou um Transformador Divino, contemplando o que isto significa na ação?

Sua Escolha

Realmente, vocês têm uma escolha a fazer quando se refere à mudança. Vocês estão aceitando o seu papel como Transformadores Divinos, ou estão se permitindo a ser uma vítima da mudança?

Enquanto continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Mensagem do Conselho dos 12 Transmitida através de Selácia

Outubro de 2009


Nenhum comentário: